Certificado. Prof. Dr. Ricardo Mendonça Neves dos Santos. Coordenador do Curso de Licenciatura em Biologia. Faculdades Integradas Teresa D Ávila

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Certificado. Prof. Dr. Ricardo Mendonça Neves dos Santos. Coordenador do Curso de Licenciatura em Biologia. Faculdades Integradas Teresa D Ávila"

Transcrição

1 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Thais Cristina Silva Ferreira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

2 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Jeferson José Dias participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

3 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Josilaine Aparecida da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

4 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Aline Ferreira da Silva Cabral participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

5 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Diany Zangrandi de Araújo participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

6 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Carlos Eduardo Gunssen Faria participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

7 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ana Paula Ribeiro Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

8 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Jamilla Hummel de Oliveira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

9 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ana Laura Caltabiano Rosa participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

10 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Giseli Andrade Olimpio participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

11 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Tanele Maria Vital Paes de Oliveira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

12 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Bruno Bilbiano dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

13 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Marcelo José Miranda Leite participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

14 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Thomas Edson da Silva Rodrigues participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

15 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Orlando Alex Lopes Isidoro participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

16 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Jéssica Beatriz da Silva Eleutério participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

17 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Elainy Cristina de Carvalho participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

18 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Maria Laura Mamede Lima da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

19 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Rafael Luiz Ozório Barbosa participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

20 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Maria Eduarda Gomes da Costa participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

21 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Julierme de Siqueira Farias participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

22 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Renan Ribeiro Sana Malvão participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

23 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ewerton da Silva Fernandes participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

24 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Renan Alexandre dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

25 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Alessandra Vanessa de Almeida Diniz participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

26 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ana Paula Barros de Jesus participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

27 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Brendon Maximiliano Oliveira da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

28 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Aline Mereti Maniçoba participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

29 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Nicoly Franciele Aparecida Fernandes participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

30 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Fernanda Cristina Paulino dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

31 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Mayra Cristina Ferreira da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

32 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Beatriz Marchezini dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

33 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Danielli Souza da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

34 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Raiana Cristina Câmara de Matos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

35 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Thaynara Maria Colosimo participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

36 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ariel Aparecida Marcondes participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

37 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Renan Alexandre dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

38 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Cristiane da Silva Jacob participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

39 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Renata Cristina Catharina participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

40 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Maria do Carmo Barbosa Silvino Filha participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

41 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Sabrina Rosa de Oliveira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

42 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Vinicius Pereira da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

43 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Mateus Rodrigues Pereira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

44 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Karina Pinho Fonseca da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

45 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Lorane Alice de Abreu Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

46 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Kassia Thamiris Gomes de Oliveira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

47 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Kleverson dos Santos de Souza participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

48 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Claudete Lopes de Souza participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

49 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Adrielli dos Santos de Souza Siqueira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

50 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Daiana Pires Lescura de Camargo participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

51 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) José Eduardo de Freitas participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

52 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ana Paula Santos de Pinho participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

53 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ana Carolina Pinto Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

54 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ailton Leite Moreira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

55 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Andressa Nogueira da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

56 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Anne Carolina Lopez dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

57 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Vanessa Lucas de Oliveira participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

58 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Cynthia Marcela Bento Gonçalves participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

59 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Ana Paula Miguel dos Santos participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

60 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Anderson de Oliveira Carvalho participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

61 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Lidia Regina de Castro Guimarães da Silva participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

62 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Jeyse Cristina Pereira de Aquino participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

63 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Fernanda Martineli Frasão participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

64 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Flavia dos Santos Rodrigues participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

65 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Lucas Augusto Carvalho participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das Faculdades Integradas Teresa D Ávila, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

66 Certifico para os devidos fins que o (a) aluno (a) Maísa Helena Soares da Costa participou da palestra intitulada Rio Paraíba do Sul da nascente à foz, no Auditório São José das, no dia 02 de Setembro de 2015, como parte das comemorações realizadas pelo curso de Licenciatura em Biologia (FATEA) pelo dia do Biólogo (3 de Setembro).

Lorena, 04 de Setembro de 2013.

Lorena, 04 de Setembro de 2013. AILTON LEITE MOREIRA participou em 04 de SETEMBRO de 2013 da Mesa Redonda: Iniciação Científica com os temas: ANA CAROLINA PINTO SANTOS participou em 04 de SETEMBRO de 2013 da Mesa Redonda: Iniciação Científica

Leia mais

Total de horas: 8 horas. Lorena, 10 de Maio de 2014. Ricardo Mendonça N. dos Santos Coordenador do Curso de Licenciatura em Biologia

Total de horas: 8 horas. Lorena, 10 de Maio de 2014. Ricardo Mendonça N. dos Santos Coordenador do Curso de Licenciatura em Biologia (a) Senhor (a) AILTON LEITE MOREIRA participou em 15 de Abril de 2014 da Visita técnica ao Instituto Butantan São Paulo, sob responsabilidade pedagógica do Prof. MSc. Luiz Eduardo Correa Lima (a) Senhor

Leia mais

de Educação das Faculdades Integradas Teresa D Ávila de Lorena/SP. Lorena,22 de Maio de 2014

de Educação das Faculdades Integradas Teresa D Ávila de Lorena/SP. Lorena,22 de Maio de 2014 Certificamos que CRISTIANE JACOB, participou da palestra Entendendo Mudanças Emocionais e Biol. em Crianças na semana da V Biosaúde e V Jornada Pedagógica, no dia 21 de maio de 2014, realizadas pelo Instituto

Leia mais

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª (Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS SISU/UFMG 1ª Edição de 2019 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª Antecipações de Entrada 1º Semestre Página 1 de 5 ALEX JUNIO GOMES MARCOLINO

Leia mais

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte Atualizado em 28/03/2019 às 16:57 ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO Cursos sediados em Belo Horizonte Candidatos da 3ª, 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 3ª, 4ª e 5ª Antecipações

Leia mais

IES: CEFET-MG (Apenas Mestrado)

IES: CEFET-MG (Apenas Mestrado) Resultado do Edital 02/2018 do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais após julgamento de recursos da prova de conhecimentos gerais em química e avaliação dos pré-projetos de

Leia mais

Resultado Final do Edital 02/2018 do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais. IES: CEFET-MG (Apenas Mestrado)

Resultado Final do Edital 02/2018 do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais. IES: CEFET-MG (Apenas Mestrado) Resultado Final do Edital 02/2018 do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais. IES: CEFET-MG (Apenas Mestrado) 1 H26 90,00 Lucas Henrique Rebuiti Passos 2 H18 82,75 Geraldo Paulo

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO)

ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO) 12887 - ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO) 1 Darlene Santana de Carvalho Silva 114709183 24 2 Lucas Correa Rodrigues Sobral 114576836 23 3 Marcia Maria Ribeiro 1146204 22 4 Raissa Cristina de Moura Moreira 114581021

Leia mais

Certifico que ALEILSON DE OLIVEIRA TEIXEIRA participou da palestra ATIVIDADES BÁSICAS DA AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS 18ª SEAU- Semana das Engenharias,

Certifico que ALEILSON DE OLIVEIRA TEIXEIRA participou da palestra ATIVIDADES BÁSICAS DA AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS 18ª SEAU- Semana das Engenharias, Certifico que ALEILSON DE OLIVEIRA TEIXEIRA participou da palestra ATIVIDADES BÁSICAS DA AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS 18ª SEAU- Semana das Engenharias, Arquitetura e Urbanismo da FEAU Certifico que ALEX REIS MOREIRA

Leia mais

Questão 1: Questão 2: Questão 3: t (em graus Fahrenheit) tx (em graus Rankine) t (em graus Kelvin) tk em graus Celsius Questão 4:

Questão 1: Questão 2:  Questão 3: t (em graus Fahrenheit) tx (em graus Rankine) t (em graus Kelvin) tk em graus Celsius Questão 4: Questão 1: Um barômetro de mercúrio, ao nível do mar, indica H1 milímetros. Ao mesmo tempo, outro, no alto de uma montanha, marca H2 milímetros. Supondo o peso específico do ar constante e igual a PE kgf/m

Leia mais

CERTIFICAMOS QUE ANDRÉ RODRIGUES DE ABREU PARTICIPOU DA PALESTRA: A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE BELO

CERTIFICAMOS QUE ANDRÉ RODRIGUES DE ABREU PARTICIPOU DA PALESTRA: A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE BELO QUE ANDRÉ RODRIGUES DE ABREU PARTICIPOU DA PALESTRA: A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, MINISTRADA POR PIER GIORGIO SENESI FILHO, NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2014, NA FACULDADE PROMOVE

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso Prefeitura de Itaguaí Descrição do Cargo: CIRURGIÃO DENTISTA

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso Prefeitura de Itaguaí Descrição do Cargo: CIRURGIÃO DENTISTA 00005203 SERGIO CARVALHO DE ARAUJO 11/09/1969 68.00 76.00 144.00 APROVADO 00032577 CARLA WANDERLEY MELO DA CRUZ 12/08/1971 64.00 72.00 136.00 APROVADO 00026480 ALDAIR REGINA CAVALCANTE LOPES DE SOUZA 13/03/1961

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU SEROPÉDICA ENGENHARIA FLORESTAL INTEGRAL YASMIM ROSA DE ALENCAR GOMES 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENGENHARIA FLORESTAL INTEGRAL DANIEL DE OLIVEIRA GUARINO 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENGENHARIA

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA FERNANDES COSTA 055000023-2 61,0 99 1040 2630 80,00 ALESSANDRA VILELA E SILVA OLIVEIRA 055000053-4 63,0 70 1008 2535 80,00 ALEX FERNANDO PASSOS 055000056-9 64,0 58 962 2445 80,00 AMANDA

Leia mais

LISTA DE ESPERA *

LISTA DE ESPERA * DA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE E CHAMADA PARA MATRÍCULA 171029375259 SAHRON DE LIMA FERREIRA 650,24 2 Ampla concorrência CONVOCADO 171036859188 MARCIO DA SILVA PLACIDO 649,7 3 Ampla concorrência CONVOCADO

Leia mais

LISTA DE APROVADOS 1º SEM LEMBRETES:

LISTA DE APROVADOS 1º SEM LEMBRETES: LISTA DE APROVADOS 1º SEM. 2016 LEMBRETES: Obrigatório a presença do responsável e do aluno. Turmas da manhã: 09h30. Turmas da tarde: 15h00. Local: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, n : 3305. Dentro

Leia mais

1 25, Nelson da Silva Auxiliar. 2 24, Paula Cristina Faria Mota. 3 23, Branca Alexandra Pereira Moreira

1 25, Nelson da Silva Auxiliar. 2 24, Paula Cristina Faria Mota. 3 23, Branca Alexandra Pereira Moreira 1 25,126 4183473004 Nelson da Silva Auxiliar 2 24,505 6341243405 Paula Cristina Faria Mota 3 23,947 6473060774 Branca Alexandra Pereira Moreira 4 22,952 9500355248 José Ricardo da Silva Alves 5 22,412

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - IFMG EDITAL 056/ CONCURSO PÚBLICO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - IFMG EDITAL 056/ CONCURSO PÚBLICO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA Contador - Belo Horizonte - Reitoria 1 38354 CREIDE MARIA RIBEIRO SILVA 24/06/1964 64 CLASSIFICADO 2 36311 JULIANA ALVES DE MOURA 28/11/1981 60 CLASSIFICADO 3 36339 LUANA VOGEL ENCARNACAO 26/10/1986 58

Leia mais

932 Pedro Augusto Ribeiro Administração 2011/1 N Ronimar Ramos Barroso Administração 2012/1 N

932 Pedro Augusto Ribeiro Administração 2011/1 N Ronimar Ramos Barroso Administração 2012/1 N Relação Nominal de Possíveis Formandos 2016/2 (Caso seu nome não conste nesta lista, favor procurar o Serviço de Registro Escolar ou seu Coordenador de Curso) MATRÍCULA NOME DO ALUNO CURSO 903 946 913

Leia mais

Agente de Saúde IV - Fisioterapeuta

Agente de Saúde IV - Fisioterapeuta 1 Agente de Saúde IV - Fisioterapeuta Classif. Nome Inscrição Objetiva Títulos TOTAL Nascimento Específicos Português SUS 1 ALINE LETICIA DO LAGO FERREIRA 70066 70,00 0,00 70,00 06/10/1983 20,00 27,50

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2016

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2016 0100248-1 ADRIELE MOTA MIRANDA DE JESUS 0100115-9 ADRIELE ROSA DOS SANTOS 0100046-2 AGATHA ALMEIDA DE SA SANTOS 0100021-7 ALEF SANDRO SOUZA SANTOS 0100157-4 ALEXIA PEREIRA DA CRUZ CORREA 0100227-9 ALEXSANDRA

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA DOCENTES Nº 03/2015 RESULTADO DAS PROVAS ESCRITAS SUBÁREA: CIÊNCIAS MÉDICAS I - HABILIDADES CLÍNICAS

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA DOCENTES Nº 03/2015 RESULTADO DAS PROVAS ESCRITAS SUBÁREA: CIÊNCIAS MÉDICAS I - HABILIDADES CLÍNICAS SUBÁREA: CIÊNCIAS MÉDICAS I - HABILIDADES CLÍNICAS A Público de Provas e Títulos para Docentes Nº 03/2015 divulga, nos termos do item III do Edital, o resultado das provas Escritas: Ana Lucia de Castro

Leia mais

CAMPUS SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS

CAMPUS SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS 1 5087 ADALBERTO RIBEIRO COSTA 2 5339 ALLINY FARIAS BARBOSA 3 3926 ANA BEATRIZ BEZERRA MIRANDA 4 5099 ANA BEATRIZ RIBEIRO COSTA 5 4870 ANA CLAUDIA DA SILVA GUIDA 6 5330 ANA FLAVIA DE LACERDA SOARES 7 4249

Leia mais

Universidade Federal de São João Del-Rei - UFSJ Núcleo de Educação a Distância Nead Homologação da 2ª chamada

Universidade Federal de São João Del-Rei - UFSJ Núcleo de Educação a Distância Nead Homologação da 2ª chamada Polo: Franca ALCIVAN VIEIRA DA SILVA Indeferido Não enviou documentação CAIO AUGUSTO SILVA MANOEL CAMILA VIEIRA ALFREDO CARLA CRISTINA DA COSTA MACHADO ELAINE CRISTINA PRADO MOSCARDINI Indeferido Não enviou

Leia mais

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular EAD 2017/2 - Demanda Social

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular EAD 2017/2 - Demanda Social EAD 201/2 - Demanda Social Curso: 0 - Administração Pública (EAD) Barretos: UFSJ - Ampla Concorrência 0 LIVIA CRISTINA REIS DE ANDRADE 4.551.543- - SSP / SP 013 RAFAELA LUZIA ALVES 4205-X - SSP / SP 2

Leia mais

Campus Formiga - Tecnologia em Gestão Financeira

Campus Formiga - Tecnologia em Gestão Financeira Av. Professor Mário Werneck, 2590 Buritis 305750 Belo Horizonte/MG 1º Vestibular do IFMG de 17 Cursos Superiores Resultado por Curso Campus Formiga Tecnologia em Gestão Financeira 7519 552 JAQUELINE FERREIRA

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

Lista Ordenação Final - Expressão Plástica

Lista Ordenação Final - Expressão Plástica Lista Ordenação Final - Expressão Plástica Identificação do Candidato Nº Classificação NOME 1 Vanessa Daniela Dias Saraiva Cruz 17,600 a) 2 Xavier Correia Gomes 17,600 a) 3 Catarina Susana Cunha Marques

Leia mais

Lista Ordenação Final - Expressão Plástica

Lista Ordenação Final - Expressão Plástica Lista Ordenação Final - Expressão Plástica Identificação do Candidato Nº Classificação NOME 1 Paulo Jorge Soares Teixeira 18,400 2 Vanessa Daniela Dias Saraiva Cruz 17,600 a) 3 Xavier Correia Gomes 17,600

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE EMBU DAS ARTES/SP PROCESSO SELETIVO N 08/2015 LISTA GERAL DE LOCAIS DE PROVA

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE EMBU DAS ARTES/SP PROCESSO SELETIVO N 08/2015 LISTA GERAL DE LOCAIS DE PROVA Acadêmico de Educação Física ou Esporte AMERICO COELHO DE SOUZA 558891603 92169 E.M. PROF PAULO FREIRE - End.: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1904 - Jardim Santo Eduardo - CEP: 06244-403 - Sala:

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO Edificações (M/T) 0004134-3 FERNANDA FERREIRA AFONSO BARREIROS 44.959.550-X 37 61,67 2 0001730-2 FLAVIA ROSSINI RODRIGUES DOS 46859791-8 45 75,00 1 0012176-2 LUCAS DE ALMEIDA GUERRA 32.469.205-5 34 56,67

Leia mais

FUNDAÇÃO BIO-RIO Concursos 7/12/2012

FUNDAÇÃO BIO-RIO Concursos 7/12/2012 9010912 ALAN SILVA DE ASSIS ACS Agente Comunitário de Saúde 30.00 9004653 ALESSANDRA APARECIDA DE ABREU HONORATO PEREIRA ACS Agente Comunitário de Saúde 30.00 9005013 ALEX DA SILVA ARAUJO ACS Agente Comunitário

Leia mais

Processo Seletivo 2015/1 Relação de candidatos aprovados

Processo Seletivo 2015/1 Relação de candidatos aprovados CIENCIAS BIOLOGICAS - NOTURNO WILLIAN GUIMARAES DE CARVALHO COSTA 13165866694 1 FLAVIA RENATA BASILIA PEREIRA 12774858607 2 PATRIK DUARTE DA SILVA 10153341645 3 MARCOS GUILHERME RIBEIRO 13146792605 4 RAIZA

Leia mais

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular Processo Seletivo 2012/1

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular Processo Seletivo 2012/1 Curso: 0035 - Psicologia Integral 00132 JULIANA PIRES CECCHETTI VAZ 442374069 - SSP / SP 33 1 Curso: 0060 - Administração Noturno 02548 DANIEL RIBEIRO MARQUES 17018289 - PCMG / MG 21 2 Curso: 0065 - Administração

Leia mais

TRABALHO DE GRADUAÇÃO 1 TG1

TRABALHO DE GRADUAÇÃO 1 TG1 TRABALHO DE GRADUAÇÃO 1 TG1 PROFA. CINIRA MELO CAMILA APARECIDA OBIALA COSTA Email camila.costa- 100@hotmail.com ISABELLA RODRIGUES Email isabellarodriguesb@hotmail.com IZABELA REGO BARROS Email izaregobarros@gmail.com

Leia mais

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DE MATRÍCULA Nº 12/2018

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DE MATRÍCULA Nº 12/2018 A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Supervisão de Registro Escolar deste Câmpus Universitário, torna público o CANCELAMENTO DE MATRÍCULA dos alunos abaixo relacionados em cumprimento ao

Leia mais

Escolha o cargo desejado Nome Completo. Ordem

Escolha o cargo desejado Nome Completo. Ordem 1) 2) 3) 4) 5) Helen Carneiro Rangel 38 Kissimara Barreto Falcão 41 Lucas Lopes Dutra 01 Raphaella Melo dos Santos Renicarla da Silva Arêas Penha 17 1) em Viviane Marinho dos Santos 51 1) Itaguaí 2) Itaguaí

Leia mais

LISTAGEM GERAL DOS ALUNOS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA ESTA LISTA NÃO É PARA REALIZAR A MATRÍCULA, APENAS PARA CONFERIR A SUA COLOCAÇÃO GERAL.

LISTAGEM GERAL DOS ALUNOS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA ESTA LISTA NÃO É PARA REALIZAR A MATRÍCULA, APENAS PARA CONFERIR A SUA COLOCAÇÃO GERAL. SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL GILLIAN CARDOSO DOS SANTOS 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL ARIANE PORTO BERQUO 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL

Leia mais

Campus Sabará- Bacharelado Engenharia Controle Automação

Campus Sabará- Bacharelado Engenharia Controle Automação Campus Sabará- Bacharelado Engenharia Controle Automação 5786 5354 4669 4399 4879 6556 4656 5176 1877 3862 6558 6642 562 4899 4172 716 6490 BÁRBARA EMILY RODRIGUES DE MORAIS BERNARDO AUGUSTO REIS FERREIRA

Leia mais

ABRAAO SILVEIRA DE ANDRADE ADENILSON RAMOS PANTOJA AGNALDO DOS SANTOS SANTOS

ABRAAO SILVEIRA DE ANDRADE ADENILSON RAMOS PANTOJA AGNALDO DOS SANTOS SANTOS Nome do Candidato Inscrição do Enem ABRAAO SILVEIRA DE ANDRADE 120150952547 ADENILSON RAMOS PANTOJA 120118939051 AGNALDO DOS SANTOS SANTOS 120112439838 AGUINALDO ALMEIDA DE SOUZA 120157354238 ALBINO CARLOS

Leia mais

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas de Ciencias Matematicas e da Natureza 1 de 7 1 ALAN JUNIOR SEVERO 115031635 2 ALEXIA GLORIA LACERDA DOS REIS 115115926 3 ALVARO ALBERTO GOMES DA SILVEIRA 115111299 4 ANDRE LUIS OLIVEIRA MATOS 115091813

Leia mais

Retificação EDITAL 18/2016 (auxílios moradia, transporte e alimentação)

Retificação EDITAL 18/2016 (auxílios moradia, transporte e alimentação) 1. Anderson Lucas Leite 2. Aldenir Antonio da Silva Filho 3. Alex Alves Nogueira 4. Alex Freire de Marins 5. Alex Wendeu Cavalcante Saraiva 6. Amanda Emanuela dos Santos 7. Ana Carolina dos Santos 8. André

Leia mais

LISTA DE ESPERA - PROUNI 2º/2016 FACULDADADE METODISTA GRANBERY ADMINISTRAÇÃO - BOLSA PARCIAL 50% - 2 BOLSAS

LISTA DE ESPERA - PROUNI 2º/2016 FACULDADADE METODISTA GRANBERY ADMINISTRAÇÃO - BOLSA PARCIAL 50% - 2 BOLSAS LISTA DE ESPERA - PROUNI 2º/2016 FACULDADADE METODISTA GRANBERY ADMINISTRAÇÃO - BOLSA PARCIAL 50% - 2 BOLSAS 1 19763 Administração Noturno BOLSA PARCIAL 50% LUAN ROCHA DO BEM 571,94 2 19763 Administração

Leia mais

CABRAL E OLIVEIRA CONSULTORIA

CABRAL E OLIVEIRA CONSULTORIA PROCESSO SELETIVO 002/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE BIAS FORTES-MG PROVA TEÓRICA PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE-17/06/2018 RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES Insc. Nome RG CPF 4133 ADRIANA

Leia mais

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO)

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO) Unidade: 28 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - PROF. JESSEN VIDAL ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (MANHÃ) 80 LUCAS FERREIRA COUTINHO BAPTISTA MARQUE 28.00198-3 42295360X NÃO NÃO 60,750 81 ERIK AUGUSTO DA CUNHA

Leia mais

CAMPUS DO ARAGUAIA CURSO NOME DO CANDIDATO RESULTADO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO BACHARELADO - INTEGRAL UANDERSON DE JESUS COELHO HOMOLOGADA

CAMPUS DO ARAGUAIA CURSO NOME DO CANDIDATO RESULTADO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO BACHARELADO - INTEGRAL UANDERSON DE JESUS COELHO HOMOLOGADA ATENÇÃO! OS CANDIDATOS COM MATRÍCULA HOMOLOGADA deverão requerer imediatamente o aproveitamento de estudos ao colegiado de Curso, mediante formalização de processo protocolado no campi da vaga ofertada

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14147292 ADRIANA NAIR FERREIRA RIBEIRO Sim 12 Faltou ---------------- ------- 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 040 04 09 (nove) 14363783 AGOSTINHO JORGE PIMENTA TEIXEIRA Sim 13 109 11 12

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE AGRONOMIA

CURSO SUPERIOR DE AGRONOMIA CURSO SUPERIOR DE AGRONOMIA (A) Pablo Júnior Vieira Gênese e Willians de Oliveira Geometria Analítica e Renato do Valle Ribeiro Geometria Analítica e Flaviana Soares de Oliveira Geometria Analítica e Luiz

Leia mais

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR L - I / GESTÃO DE PROJETOS EM PESQUISA E PREVENÇÃO DE CÂNCER INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS

RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR L - I / GESTÃO DE PROJETOS EM PESQUISA E PREVENÇÃO DE CÂNCER INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES

Leia mais

RESULTADO DO EMPRÉSTIMO DE LIVROS 1º/2019 INGLÊS

RESULTADO DO EMPRÉSTIMO DE LIVROS 1º/2019 INGLÊS RESULTADO DO EMPRÉSTIMO DE LIVROS 1º/2019 INGLÊS NÍVEL: BEGINNER LIVRO: AMERICAN ENGLISH FILE STARTER 1 ANDRÉ FELIPE CHAVES DOS SANTOS 2 BRENDA ALVES PEREIRA SILVA 3 CRISTIANO CARVALHO DE ALMEIDA LIMA

Leia mais

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2015/1 Classificação Geral

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2015/1 Classificação Geral Processo Seletivo 2015/1 000000004503 JAQUELINE BORGES BRAGA FARMACIA 105,0 1 000000004087 ZAIINE CARVALHO SILVA LIMA FARMACIA 104,0 2 000000006840 MAIARA MENDES COELHO FARMACIA 103,0 3 000000005252 LEONARDO

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

DECLARAÇÃO. Prof. Dr. Paulo Sérgio de Sena Coordenação do Curso de Biologia

DECLARAÇÃO. Prof. Dr. Paulo Sérgio de Sena Coordenação do Curso de Biologia Teresa D'Ávila FATEA declara que o (a) Senhor (a) ALICE OLIVAS PERES participou em 23 de Maio de 2012 da Visita técnica ao Museu da Vida FIOCRUZ, Rio de Janeiro, sob responsabilidade pedagógica da Profª

Leia mais

Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr.João das Regras Relação de Alunos

Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr.João das Regras Relação de Alunos 81 - Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente 3428 - Escola Básica 2º e 3º s Dr.João das Regras Turma : A 1545 1 Ana Carolina do Nascimento Fontes 1548 2 Ana Catarina Bonito dos Santos 16 S S 152 3

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência PROVAS FINAIS DOS 1º E 2º CICLOS DO ENSINO BÁSICO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência PROVAS FINAIS DOS 1º E 2º CICLOS DO ENSINO BÁSICO PAUTA DE CHAMADA Sala: B3 30139195 31202499 31201388 15940271 31216441 15967910 30143752 15581067 31208144 30322033 15683289 55555503 15068088 31060811 AFONSO FERREIRA COELHO 1 ALEXANDRE DIAS FERREIRA 2 ALEXANDRE FERREIRA

Leia mais

EDITAL Nº 06 DE 28 DE MARÇO DE 2017 PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA 2017/1 RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL Nº 06 DE 28 DE MARÇO DE 2017 PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA 2017/1 RESULTADO PRELIMINAR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS CAMPUS FORMIGA DIRETORIA DE ENSINO Rua São Luiz Gonzaga, s/nº

Leia mais

Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni Resultado Processo Seletivo 1º semestre de ª Etapa

Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni Resultado Processo Seletivo 1º semestre de ª Etapa Curso : 111398 - ENFERMAGEM TOTAL DE BOLSAS: 1 1 1 VANESSA FERNANDES BALBINO 171009888388 124.497.796-98 687,44 Não Não Aprovado ProUni - 05/3/2018 Pág.: 1 Curso : 63698 - FARMÁCIA Resultado das bolsas

Leia mais

em.pt Enfermagem 3 16,96 16, ANA LUISA RODRIGUES

em.pt Enfermagem 3 16,96 16, ANA LUISA RODRIGUES Código Código Ano Média Total Total curso aluno Nome e-mail Curso curricular Arredondada Média disciplinas aprovadas CARLA MANUELA MOREIRA carla.leitao@enfermagem. 1 9500 20080022 LEITÃO pt Enfermagem

Leia mais

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim 569 - Agrupamento de Escolas de Pedome 8965 - EB/JI de Bairro Turma : G 5 / 6 5 Afonso Malheiro Ribeiro -9-9 8 Ana Beatriz Lopes de Carvalho --9 99-5-7 Bruno Filipe Silva Barbosa Sim 59 Ema Neiva Dias

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR 002/2014 AO EDITAL 004/ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ALTO ARAGUAIA LISTA DE VOTANTES DISCENTES

EDITAL COMPLEMENTAR 002/2014 AO EDITAL 004/ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ALTO ARAGUAIA LISTA DE VOTANTES DISCENTES (ADA PELO ATO DESIGNATIVO 002/2014/COLEGIADO REGIONAL) EDITAL COMPLEMENTAR 002/2014 AO EDITAL 004/2014 - LISTA DE VOTANTES DISCENTES 1º SEMESTRE 2014/2 1. Alessandra Marina Miranda Ferreira 2. Almir Alves

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UFV/UFJF PROCESSO SELETIVO CURSO MESTRADO CANDIDATO / DOCENTES - BANCA EXAMINADORA FINAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UFV/UFJF PROCESSO SELETIVO CURSO MESTRADO CANDIDATO / DOCENTES - BANCA EXAMINADORA FINAL Universidade Federal de Viçosa Departamento de Educação Física Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Educação Física e Desportos PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UFV/UFJF PROCESSO

Leia mais

TRANSFERÊNCIA EXTERNA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. 2)Caio Gomes Melo Machado 3)Samantha Castagini Souza Vasconcelos 5)Paulo Vítor Cardoso

TRANSFERÊNCIA EXTERNA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. 2)Caio Gomes Melo Machado 3)Samantha Castagini Souza Vasconcelos 5)Paulo Vítor Cardoso ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1)Sérgio Murilo Souza Lopes Júnior 1)Marina Maia França 2)Caio Gomes Melo Machado 3)Samantha Castagini Souza Vasconcelos 5)Paulo Vítor Cardoso AGRONOMIA BACHARELADO Lucas Damasceno

Leia mais

ID. Aluno Nome do Aluno Nome da Disciplina DATA Turno BLOCO ANDAR SALA HORÁRIO ASSINATURA

ID. Aluno Nome do Aluno Nome da Disciplina DATA Turno BLOCO ANDAR SALA HORÁRIO ASSINATURA 222433 ADRIANA ALVES AMORIM POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE 08/06/2018 Noturno A 1º ANDAR 110 19:00 232195 ALANE SOARES LIMA POLÍTICAS PÚBLICAS EM SÁUDE 08/06/2018 Noturno A 1º ANDAR 110 19:00 236044 ALINE

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA CRISTINA BORGES CAITANO 077000036-3 59,5 76 374 5371 80,00 ALEXANDRE ARMELINI 077000134-3 71,5 10 77 821 60,00 ALEXANDRE COMAR BIANCO 077000136-0 60,0 65 352 5148 75,00 ALINE CAROLINA

Leia mais

Resultado Sorteio Relação de Candidatos - Chamada Pública Edital nº 005 de 27/07/2017 IFSP - Campus Cubatão

Resultado Sorteio Relação de Candidatos - Chamada Pública Edital nº 005 de 27/07/2017 IFSP - Campus Cubatão Ampla Concorrência 20 vagas Número de vencedores: 20 Número total na lista inicial de sorteio: 94 1-64 Paulo Sérgio Molero Junior 2-68 Ricardo Feitosa da Cruz 3-71 Marlon Siqueira da Silva 4-80 José Francisco

Leia mais

(AC) Ampla concorrência

(AC) Ampla concorrência (AC) Ampla concorrência 21 CAIO CÉSAR DE SOUZA SIQUEIRA Convocado para a 22 REGINA PEREIRA DE BRITO Convocado para a 23 MARIZA FÉLIX DOS ANJOS Convocado para a 24 LEÔNIDAS PARENTE PAES NETO Convocado para

Leia mais

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos : A 3241 1 Ana Catarina Castro Pereira 4028 2 Ana Rafaela Alves Gomes 3433 3 Diana Letícia Silva Macedo 3550 4 Diogo Filipe Silva Baptista 2806 5 Fábio André Salazar Oliveira 3650 6 Marco Isidro Martins

Leia mais

ARAGUAINA - Análises clínicas

ARAGUAINA - Análises clínicas ARAGUAINA - Análises clínicas 1 9218200301 ACSON HENRIQUE FERREIRA COSTA R4 2 9218200597 ALBERVAN SOARES OLIVEIRA R4 3 9218200365 ALEXANDRIA ARAUJO DE BRITO R1 4 9218200071 ALICE BRITO SOARES R3 5 9218201375

Leia mais

Processo Seletivo 2018 Edital Nº 03/ Doutorado 2018 Candidatos Aprovados - Segunda Etapa

Processo Seletivo 2018 Edital Nº 03/ Doutorado 2018 Candidatos Aprovados - Segunda Etapa Currículos, Culturas e Diferença 1 DO2018356675 DANILO ARAUJO DE OLIVEIRA 100 63 163 2 DO2018817174 FLÁVIA HELENA SANTOS PÉRET 120 44 164 3 DO2018114876 JAIME PEIXOTO DA SILVA 110 30 140 4 DO2018763983

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A JI - SALA A AFONSO PEREIRA GOMES ANA BEATRIZ SILVA MONTEIRO ANA CAROLINA BRANCO FREITAS ANA FRANCISCA CARVALHO MACEDO CAROLINA PEREIRA GOMES CRISTIANA FERREIRA SILVA FRANCISCO VAZ PINHEIRO NUNES GABRIELA

Leia mais

CF Antonio Gonçalves Villa Sobrinho

CF Antonio Gonçalves Villa Sobrinho PROCESSO DE SELEÇÃO ESF - JULHO / 2013 ÁREA PROGRAMÁTICA 5.2 - AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE CF Antonio Gonçalves Villa Sobrinho 1 FABIA LUANA DE FRANCA ONDEZA CONVOCADO 2 LIS ANE FERREIRA PEREIRA CONVOCADO

Leia mais

Provas Aferição - 6, 8 e 10 Janeiro 2014. Cédula Nome Profissional PC-OJ DP-IJ PP-DC/DH. 11901P Miguel Teixeira Sala 201 2º Curso 2012

Provas Aferição - 6, 8 e 10 Janeiro 2014. Cédula Nome Profissional PC-OJ DP-IJ PP-DC/DH. 11901P Miguel Teixeira Sala 201 2º Curso 2012 11901P Miguel Teixeira Sala 201 2º Curso 2012 29863P Milene Pinto Anf 101 Sala 201 Anf 101 1º Curso 2012 30849P Cláudia Gomes de Andrade Anf 101 1º Curso 2012 32166P Ana Belém Cardoso Anf 101 Sala 201

Leia mais

ENTIDADE REGULADORA DA SAÚDE

ENTIDADE REGULADORA DA SAÚDE ENTIDADE REGULADORA DA SAÚDE Lista definitiva (1.ª fase) CTSR08 Anexo I Candidaturas submetidas Ana Carolina Queijo Fernandes Ana Filipa Silva Martins Ana Luísa Braga Bastos da Silva Ana Margarida Magalhães

Leia mais

Resultado da votação. Segmento alunos. Campi Carmo de Minas e Três Corações. Votos brancos % Votos válidos % Resultado da votação

Resultado da votação. Segmento alunos. Campi Carmo de Minas e Três Corações. Votos brancos % Votos válidos % Resultado da votação MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Avenida Vicente Simões, 1.111 Bairro Nova Pouso Alegre

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO/COORDENADORIA DE PROCESSOS SELETIVOS - PROGRAD/CPS SEGUNDO VESTIBULAR DE 2008

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO/COORDENADORIA DE PROCESSOS SELETIVOS - PROGRAD/CPS SEGUNDO VESTIBULAR DE 2008 ADMINISTRACAO: CONVOCACAO PARA MATRICULA - 3ª Chamada 04627-2 ADRIANA GOMES RINALDI Não 04644-4 HERNANI PASSOS CANDIDO Sim 05205-8 LARISSA CARLA SILVA PINTO Não 10951-8 LUIS HENRIQUE DIAS Sim 10954-7 NATHALIA

Leia mais

Universidade de Aveiro

Universidade de Aveiro - RUI FILIPE RODRIGUES DE MATOS Manutenção - VÂNIA PATRÍCIA PAULO CUSTÓDIO Design Produto 6 1 19.35 2 1 18.70 1 DAVID MIGUEL DINIS DOS SANTOS COLOCADO 1 1 18.05 2 FÁBIO ANDRÉ DA COSTA CUNHA COLOCADO 1

Leia mais

Apresentou recurso. O recurso foi indeferido. Conteúdo da decisão e respectiva motivação encontra-se disponível na secretaria. 2

Apresentou recurso. O recurso foi indeferido. Conteúdo da decisão e respectiva motivação encontra-se disponível na secretaria. 2 Edital de Seleção Discente 001/2017 Resultado Final do Exame de Projeto de Pesquisa Inscrição Projeto Institucional Vinculado Nota Resultado 1 1.1 7,0 APROVADO 2 2.2 8,5 APROVADO 3 2.1 7,5 APROVADO 4 1.3

Leia mais

Campus Formiga - Técnico em Administração - Integrado

Campus Formiga - Técnico em Administração - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG º Exame de Seleção do IFMG de 0 Cursos Técnicos Resultado por Curso Campus Formiga Técnico em Administração Integrado ISADORA CARDOSO SOARES,00

Leia mais

CURSO : Licenciatura em Física

CURSO : Licenciatura em Física LEGENDAS: APROVADO: Cadidato aprovado em SEXTA chamada Periodo de Matrícula : 14 a 21 de Setembro. Orientações para matrícula: https://portal.ifba.edu.br/proen/ensino/ead2017-1/arquivos/ead2017_orientaesparamatrculaeendereopolosuabcorreo.pdf

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 2184 1 89 Nuno António Pinto da Silva 2184 2 88 Francisco Manuel Silva Soares 2184 3 88 Ana Isabel Castro Almeida e Sousa

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS EXAME NACIONAL DE ACESSO AO MESTRADO RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS EXAME NACIONAL DE ACESSO AO MESTRADO RESULTADO FINAL RESULTADO 280055188 ADRIANA APARECIDA LIMA 03/06/1984 Candidato(a) ausente 280028539 ALAINE GIAROLA CAMPOS 18/09/1980 280052324 ALEX FABIANY PAES 01/03/1972 280015550 ALINE NEVES MRAD 30/03/1982 2 8,1500

Leia mais

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL PROCESSO SELETIVO DE PROVA E TÍTULOS Nº 01/2017 Edital PMA Nº 001/2017 O Prefeito do Município de Anhembi, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, divulga a Classificação

Leia mais

FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE SETE LAGOAS - FASASETE. Classificados até o limite de vagas - Ordem de Classificação. Vestibular 2018/1 - FASASETE

FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE SETE LAGOAS - FASASETE. Classificados até o limite de vagas - Ordem de Classificação. Vestibular 2018/1 - FASASETE DIREITO MATUTINO 1 MARIA PAULA MONTEIRO MACHADO 2 MARINA VIANA GUERRA 3 OLIVIA FERNANDA DE ARAUJO PEREIRA 4 LUCAS HANIEL DA COSTA MOREIRA 5 CARLOS WAGNER VASCONCELOS DO REGO BARROS 6 VIVIANE FERREIRA DE

Leia mais

CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL

CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL PROVIMENTO DE S EFETIVOS ÁREA DE EDUCAÇÃO CÓDIGO:101 : PROF DOCENTE I - HABILITAÇÃO MAGISTÉRIO - ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 5º ANO DE ESCOLARIDADE 000000003678 CARMEN LÚCIA SEIXAS 14/12/1960 8 6 4 15 36

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2015 / 1 - IF SUDESTE MG

PROCESSO SELETIVO 2015 / 1 - IF SUDESTE MG PROCESSO SELETIVO 2015 / 1 - IF SUDESTE MG Candidatos Classificados Campus Santos Dumont TÉCNICO CONCOMITANTE AO 2º OU 3º ANO DO ENSINO MÉDIO OU SUBSEQUENTE Técnico em Eletrotécnica - Vespertino GRUPO

Leia mais

202 Desenhista Técnico/Área Webdesigner

202 Desenhista Técnico/Área Webdesigner UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS UFRN EDITAL N 12/2019 RESULTADO DA PROVA OBJETIVA(ORDEM DE E SITUA) 390111 RAFAEL CALIL COLI 390219339 390123 ANTONIO IVO FERREIRA

Leia mais

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS RESULTADO DA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DISCENTES DE GRADUAÇÃO NOS COLEGIADOS DA UFV, REALIZADA NO DIA

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS RESULTADO DA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DISCENTES DE GRADUAÇÃO NOS COLEGIADOS DA UFV, REALIZADA NO DIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS Campus Universitário Viçosa, MG 36570-000 Telefone: (31) 3899-2127 - Fax: (31) 3899-1229 - E-mail: soc@ufv.br RESULTADO

Leia mais

Relatório de Classificação

Relatório de Classificação CONHECIMENTO ESPECÍFICOS CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS LÍNGUA PORTUGUESA Relatório de Classificação Clas. Cargo Documento Data de Nascimento Inscrição Candidato Total 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Leia mais

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES NOME COMPLETO LUIS ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA DATA DE UNIDADE 28/03/1967 Questões Objetivas Regulares Questões Objetivas Estudo de Caso TOTAL PESSOA COM DEFICIENCIA ENTREVISTA NOTA TOTAL SITUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS UFRN - EDITAL N 12/2019 RESULTADO DA PROVA OBJETIVA(ORDEM ALFABÉTICA)

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS UFRN - EDITAL N 12/2019 RESULTADO DA PROVA OBJETIVA(ORDEM ALFABÉTICA) AILTON LEONCIO DA 39000302 A L E X A N D E R 3902039 G L E I R I S T O N DA AMANDA ELAYNE DE 390010 LIMA RAMALHO ANA BEATRIZ 3901099 MOREIRA FEITOSA DE LIMA ANA LUIZA SOUSA DE 390030 390219339 3902090

Leia mais

RESULTADO FINAL DE APROVADOS

RESULTADO FINAL DE APROVADOS Agente Administrativo RESULTADO FINAL DE APROVADOS PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 1 DE 215 578315 Murilo Tadeu Nogueira Júnior 2/9/1991 27 27 Aprovado 1º 578391

Leia mais

Lista de Aprovados Liliana Cardeal de Oliveira 25, Anabela de Sousa Chibante Pinto 25,003

Lista de Aprovados Liliana Cardeal de Oliveira 25, Anabela de Sousa Chibante Pinto 25,003 Nome da Escola: Agrupamento de Escolas de São Lourenço, Valongo Oferta AEC: 1004 - Expressão Musical e Ensino da Música Ficheiro gerado em: 10/09/2017 21:03:38 Lista de Aprovados Ordem Pontuação Nº do

Leia mais

Lista Ordenada - Horário 79

Lista Ordenada - Horário 79 Lista Ordenada - Horário 79 Nome da Escola : Grupo de Recrutamento: Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão 230 - Matemática e Ciências da Natureza Nº Escola : 151762 Nº Horário

Leia mais

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ACS)

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ACS) MICROÁREA: 01 - PSF URBANO - Ampla Concorrência + PcD = 6 vagas 1º 1000000055 FLAVIO DE ALMEIDA SOUZA 10 5 2 5 22 APROVADO 2º 1000000105 HERGEAN WADRIS DINIZ 9 4 3 5 21 APROVADO 3º 1000000106 HERGEIZA

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL 14858302 ADERITO DANIEL MENDES ABREU Não --------- 010 01 01 (um) ------------------- 14752613 ADRIANA FILIPA DE SOUSA TELES Sim 15 146 15 15 (quinze) Aprovado 14137347 ADRIANO FILIPE MACHADO FREITAS Sim

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE BRITEIROS ESCOLA SEDE: Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Briteiros S. Salvador de Briteiros

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE BRITEIROS ESCOLA SEDE: Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Briteiros S. Salvador de Briteiros Técnicos Especializados (Psicólogo) - Lista de Ordenação Horário 12 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 5655661985 Isabel Maria Antunes de Sá Lemos 6975508992 Fátima de Jesus

Leia mais