Prezado(a) beneficiário(a),

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prezado(a) beneficiário(a),"

Transcrição

1 Prezado(a) beneficiário(a), Agora, você pertence ao seleto grupo de clientes One Health e, como tal, conta com benefícios de alto nível e absolutamente diferenciados. Cliente One Health tem o privilégio de estar cercado de atenção e de cuidados 24 horas por dia. Sempre que precisar, estamos prontos para atender você. Seja por meio do eficiente staff de atendimento One; pela agilidade e resolubilidade dos serviços disponíveis no Portal One; ou, ainda, pelas numerosas opções de profissionais e instituições médicas credenciadas à sua disposição. Para nós, será uma honra cuidar da sua saúde e contribuir para o seu maior bem-estar. Be our guest. Be One. Dezembro de 2010

2 Orientador Médico One Este é o seu orientador médico One Health. Nele você encontra todos os médicos, hospitais e serviços de diagnóstico sem que tenha que efetuar nenhum desembolso para o seu atendimento. Para facilitar ao máximo a sua consulta, classificamos a rede credenciada por região e especialidade. Antes de selecionar um tipo de serviço é muito importante observar que a rede de prestadores varia de acordo com o plano escolhido. Dessa forma, antes de agendar seu atendimento, certifique-se de que o prestador faz parte da rede contratada. Para rápida compreensão, as páginas estão identificadas com a imagem do cartão de identificação e os respectivos planos, conforme modelo abaixo: Rede Credenciada exclusiva para os planos ONE BLACK (T2 ao T5). Rede Credenciada para os planos ONE (T1) e ONE BLACK (T2 ao T5).

3 Canais de Atendimento Central de Relacionamento One Em qualquer hora do dia, todos os dias da semana, você fala com o nosso staff de atendimento e obtém todas as informações necessárias para otimizar ainda mais os benefícios do seu plano One Health Sala One de Atendimento Sempre que recorrer a um hospital que conte com uma Sala One de Atendimento, você poderá acionar as facilidades do Concierge One Veja em quais hospitais você poderá contar com o conforto e a segurança da Sala One de Atendimento: Hospital Albert Einstein Av. Albert Einstein, 627 1º andar. Hospital Sírio-Libanês Rua Dona Adma Jafet, 91 térreo. Portal One Os planos One Health disponibilizam no seu moderno portal, na internet, uma ampla gama de serviços on-line, além de um canal ágil de comunicação.

4 Encontre o seu médico Rede credenciada Relação de Médicos, Clínicas, Laboratórios, Prontos Socorros e Hospitais disponíveis por planos. Minha rede De forma rápida e prática personalize sua rede credenciada, armazenando em uma área apenas os prestadores que utiliza com freqüência. Cadastre-se: Veja o passo a passo para cadastrar o seu login e a sua senha de acesso: 1. Acesse o Portal One: 2. Na home do portal, embaixo dos campos de Login e Senha, clique no botão CADASTRE-SE; 3. Na página seguinte, clique em BENEFICIÁRIO, no perfil Beneficiário One; 4. Ao entrar na página de cadastro, preencha todos os campos com os seus dados e crie um nome de login e uma senha pessoal. Feito isso, clique no botão ENVIAR; 5. Uma página confirmando o envio dos seus dados aparecerá na tela. Agora é só clicar em CONTINUAR para seguir navegando no nosso portal. Agora que você já cadastrou o seu login e sua senha, confira os principais serviços aos quais você terá acesso pelo Portal One: Consultas de serviços do Portal No subitem de serviços Consultas, você tem as seguintes opções: Características do plano Informações sobre o plano contratado. Carência Informações sobre o período de carência contratual. Carência promocional Conheça as carências promocionais aplicadas aos beneficiários de seu plano One Health.

5 Aditivos Confira os aditivos contratuais de seu Plano One Health. Pagamentos Você pode encontrar todos os dados sobre os pagamentos do seu plano One Health. Cálculo de multas e juros Calcule os valores de multas e/ou juros para pagamentos em atraso. Reembolso Histórico do pedido com os respectivos status de cada etapa do processo e o valor pago. Atendimentos realizados O histórico de todos os atendimentos realizados pelo titular e os beneficiários do seu plano com data, local e procedimento. Ainda em Consultas você poderá consultar o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde e o Guia de Leitura Contratual. Solicitações de Serviços do Portal No subitem de serviços Solicitações, você tem as seguintes opções: Demonstrativo de Imposto de Renda (pagamento e reembolso) A One Health disponibiliza os demonstrativos anuais solicitados pela Receita Federal. Cartão de Identificação Solicite segunda via do cartão de identificação. Reembolso A relação de documentos necessários para envio do pedido de reembolso. Solicitação de courier para retirada dos documentos, desde que dentro da área de cobertura. Cancelamento de Emissão do Demonstrativo de Utilização Caso não necessite receber os demonstrativos de utilização, você pode efetuar o cancelamento nesta área. Histórico de Solicitações Histórico completo das solicitações feitas à One Health.

6 Boleto bancário Você pode imprimir ou solicitar o envio do boleto bancário para efetuar seus pagamentos. Comprovante de pagamento Seus comprovantes de pagamento podem ser impressos ou enviados pelo correio. Solicitação de Carta de Portabilidade Você pode solicitar a carta de portabilidade entre Operadoras de planos de saúde. One Health Mobile Com esse aplicativo, seu iphone se transforma em uma agência de atendimento móvel e portátil da One Health, 24 horas à sua disposição. É mais um benefício inovador e exclusivo da One Health, para agilizar as principais demandas em relação ao seu plano. Afinal, o mais importante para nós é que você tenha cada vez mais tempo para investir em atividades saudáveis e produtivas. Como adquirir o aplicativo Para fazer o download do aplicativo, acesse a APP Store (itunes) e digite one health mobile. Após isso, faça o login com o mesmo nome de usuário e senha que você utiliza no site One Health.

7 Confira as funcionalidades do One Health Mobile: Cartão de identificação Digital Uma versão virtual do seu cartão de identificação One Health, personalizada com os seus dados. Concierge One Tire todas as dúvidas sobre o seu plano e solicite a marcação das suas consultas e exames. Configurações Altere o usuário logado no aplicativo. Credenciados Realize consultas e buscas em toda a nossa rede credenciada. Você insere o tipo de credenciado que procura e o aplicativo indica os mais próximos do local onde você está. Minha Conta Acesse todas as informações sobre o seu plano: desde a lista dos benefícios aos quais você tem direito até o seu status de reembolso nos últimos 3 meses. A One Health também criou o seu site mobile. Agora você pode, de qualquer smartphone ou celular com acesso à internet, conferir informações, checar os benefícios e desfrutar de alguns serviços do seu plano One. É possível pesquisar a rede credenciada, marcar consultas e entrar em contato direto conosco. Tudo com muito mais agilidade e praticidade.

8 Coberturas dos Planos Os planos One Health garantem a você o máximo em coberturas, por meio da sua rede credenciada Premium: One (T1) Rede Hospitalar Premium; Cobertura Internacional com limite de para despesas médicas em caso de urgência; Resgate Saúde**; Coleta Domiciliar**; Vacinas (Segundo Calendário do Ministério da Saúde)*. One Black (T2) ao (T4) Rede Hospitalar Premium; Rede de Prestadores Médicos Exclusivos; Cobertura Internacional com limite de US$ para despesas médicas em caso de urgência; Resgate Saúde**; Cobertura para vacinas (Segundo Calendário do Ministério da Saúde)*; Transplantes além dos estipulados em lei**; Coleta domiciliar de exames**. One Black (T5) Rede Hospitalar Premium; Rede de Prestadores Médicos Exclusivos; Cobertura Internacional com limite de US$ para despesas médicas em caso de urgência; Resgate Saúde**; Cobertura para vacinas (Segundo Calendário do Ministério da Saúde)*; Transplantes além dos estipulados em lei**; Check-up**; Coleta domiciliar de exames**. * Somente na rede credenciada. ** Serviço acionado pela One Health e somente na rede credenciada.

9 Liberação de Benefícios Internação Hospitalar Para obter a sua autorização de internação hospitalar, exceto em caso de urgência e emergência, você ou o seu médico deverá enviar uma solicitação para a Central de Relacionamento One, por meio do fax (11) ou por para: com cinco dias de antecedência da internação com as seguintes informações: Relatório do médico em receituário próprio ou formulário específico (Guia TISS), com assinatura e carimbo profissional, contendo: Nome completo do beneficiário; Data e local da realização do evento; Diagnóstico, código do CID e descrição dos procedimentos que serão realizados; Laudos e/ou exames complementares para a indicação do procedimento. Observação: Todas as internações e tratamentos em instituições médicas de nossa rede credenciada necessitam de autorização prévia. Liberação Antecipada Para alguns procedimentos, exames especiais de apoio diagnóstico e tratamento, é necessário solicitar autorização antecipada por meio do fax (11)

10 Exemplos: Angiografia; Angioplastia; Cateterismo cardíaco; Cintilografia; Coronariografia; Diálise ou hemodiálise ambulatorial; Exame radiológico de neurorradiologia; Hemoterapia ambulatorial; Histeroscopia diagnóstica e cirúrgica; Mielografia; Procedimentos para litotripsia por ondas de choque (extracorpórea); Procedimentos cirúrgicos em geral; Psicoterapia de crise, após o atendimento de emergência; Quimioterapia ambulatorial; Radiologia intervencionista; Radioterapia; Vasectomia e inserção de DIU (dispositivo intrauterino) e laqueadura de trompas. Terapias Escleroterapia; Fisioterapia e RPG; Fonoaudiologia; Nutrição; Psicoterapia.

11 Atendimento por meio do Sistema de Livre Escolha Os planos One Health permitem que você escolha livremente os profissionais de saúde pelos quais quer ser atendido, mesmo que estes profissionais não pertençam à rede credenciada One Health. O reembolso das suas despesas em consultas com tais profissionais ocorrerá de acordo com os valores-limite estipulados no contrato do seu plano. Se esses serviços forem integrantes da rede credenciada, eles serão pagos pela One Health diretamente aos prestadores, não havendo assim necessidade de desembolso. Solicitação de Reembolso A solicitação de reembolso poderá ser feita através da Central de Relacionamento One, nas Salas One de Atendimento nos principais hospitais ou através do portal One (www.onehealth.com.br). Prazos de Reembolso Consultas e exames (por meio de crédito em conta) 24 horas*; Honorários médicos e despesas de internação hospitalar 7 dias úteis. *Durante os dias úteis e após recebimento da documentação no setor de reembolso na sede da contratada.

12 Documentos necessários para solicitação de reembolso. Consultas Recibos ou notas fiscais válidas como recibo (quitação da nota fiscal), especificando que trata-se de cobrança de consulta e constando as seguintes informações: Nome completo do paciente; Data da realização do evento; Nome legível do médico; Assinatura e carimbo do médico; Endereço legível do médico/clínica; CPF e/ou CNPJ do médico/clínica; CRM (Conselho Regional de Medicina); CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde); Valor cobrado; Valor de desconto (quando houver). Atendimento em Pronto Socorro Nota fiscal válida como recibo (quitação da nota fiscal) com a especificação e discriminação do atendimento realizado e constando as seguintes informações: Nome completo do paciente; Data do evento; CPF e/ou CNPJ do local de atendimento; CRM (Conselho Regional de Medicina) do médico assistente; ISS; CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde); Endereço legível do local de atendimento; Assinatura do responsável pelo serviço; Valor cobrado; Valor do desconto (quando houver).

13 Equipe de Retaguarda Médica Não Credenciada Nos casos de atendimento em Pronto Socorro, quando houver necessidade de avaliação de um segundo especialista médico e/ou quando o atendimento gerar internação, os honorários médicos terão cobertura apenas por reembolso e de acordo com o limite do plano contratado. Exames complementares, serviços de diagnósticos e tratamento Recibos ou notas fiscais válidas como recibo (quitação da nota fiscal), com a especificação e discriminação de cada exame realizado e constando as seguintes informações: Nome completo do paciente; Data do evento; CPF e/ou CNPJ do local de atendimento; CRM (Conselho Regional de Medicina) do médico assistente; ISS; CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde); Endereço legível do local de atendimento; Assinatura do responsável pelo serviço; Valor cobrado; Valor do desconto (quando houver). Honorários médicos gastos em período de internação Recibos ou notas fiscais válidas como recibo (quitação da nota fiscal), constando as seguintes informações: Nome completo do paciente; Data do evento; CPF e/ou CNPJ do médico assistente; CRM (Conselho Regional de Medicina) do médico assistente; CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde);

14 Endereço legível do local de atendimento; Declaração do tipo de atendimento prestado vinculada ao laudo médico; Devem ser discriminados, separadamente, todos os dados do médico e de cada um dos componentes de sua equipe (nome legível, CPF e/ou CNPJ, CRM e assinatura); Valor cobrado; Valor do desconto (quando houver). Internação Hospitalar Nota fiscal e respectivo comprovante de pagamento da conta hospitalar contendo as seguintes informações: Nome completo do paciente; Data de início do evento; Data de alta hospitalar; Endereço legível do local do atendimento; Relação de materiais e medicamentos consumidos; Relação de exames e taxas; Relatório médico da internação, com o(s) respectivo(s) diagnóstico(s) e procedimento(s) realizado(s), declarando o tipo de atendimento prestado, vinculados ao laudo médico; CNPJ; CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde); CRM (Conselho Regional de Medicina); Valor cobrado; Valor de desconto (quando houver).

15 Terapias* Recibos ou notas fiscais válidas como recibo (quitação da nota fiscal), constando as seguintes informações: Nome do cliente; Data da realização do atendimento; Descrição dos serviços realizados; Solicitação do médico assistente, com diagnóstico e CID; Número de sessões realizadas e modalidade; Solicitação médica com dados do profissional (nome, CPF, CRM, endereço e telefone); Valor pago; Valor do desconto (quando houver). Serviços realizados exclusivamente na rede credenciada Vacina; Transplante (médico e hospital credenciados); Coleta domiciliar; Check-up**. *Fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, escleroterapia e psicoterapia. ** Somente para o plano One Black T5.

16 Cobertura Internacional* Cobertura internacional é um benefício da One Health, prestado pela empresa parceira Inter Partner. Quando você precisar utilizar alguma das coberturas do benefício, descritas a seguir, ligue para: Central de Relacionamento One: no Brasil ou Central de Assistência Internacional: no exterior (a cobrar). *Consulte o contrato para detalhes.

17 Assistência Médica*; Assistência Odontológica*; Assistência Farmacêutica*; Segunda Opinião Médica Internacional; Remoção Inter-hospitalar; Repatriamento Médico em Caso de Acidente ou Doença; Retorno ao Domicílio após Alta Hospitalar; Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar; Visita ao Beneficiário Hospitalizado; Translado/Repatriamento de corpo; Regresso Antecipado por Morte de Parente; Transporte do Beneficiário por Ocorrência de Sinistro em Seu Domicílio; Acompanhamento de Menores; Transporte ou Repatriamento dos acompanhantes do Beneficiário Falecido; Indicação Jurídica; Adiantamento de Fundos para Assistência Jurídica; Adiantamento para Pagamento de Fiança e Condenação Judicial; Auxílio Financeiro em Caso de Extravio de Bagagem; Localização e Encaminhamento de Bagagem; Informações em Caso de Perda ou Roubo de Documentos; Transmissão de Mensagens; Serviço de Concierge. * Em casos de urgência.

18 Resgate Saúde É o translado de hospital para hospital no Brasil, realizado por serviços credenciados da One Health por meio terrestre, aéreo ou aeroterrestre. Para a cobertura é necessário que ocorram, ao mesmo tempo, todas as hipóteses seguintes: (a) a remoção deverá ser entre hospitais localizados no Brasil; (b) o beneficiário tem que estar em estado grave no entender médico; (c) deve haver autorização médica para o resgate; (d) a cobertura deverá ser realizada por serviços credenciados da One Health; (e) a cobertura deverá ser previamente solicitada à CONTRATADA e realizada por aeronaves e Ambulâncias integrantes da Rede Credenciada One Health; (f ) o uso de ambulância, helicóptero ou avião a jato de pequeno porte dependerá da distância, das condições de pouso e vôo e das regras e instruções estabelecidas pelo DAC Departamento de Aviação Civil do Ministério da Aeronáutica, para tráfego aéreo e pouso de cada tipo de aeronave; (g) a razão da internação deve ser qualquer uma das patologias ao lado:

19 1 - Infarto agudo do miocárdio, com necessidade de cirurgia de revascularização de urgência ou choque cardiogênico refratário ou arritmia ameaçadora à vida; 2 - Infarto agudo do miocárdio, com dor mantida e indicação de angioplastia de urgência; 3 - Aneurisma dissecante de aorta em fase aguda; 4 - Estado de mal convulsivo em crianças; 5 - Politraumatismo; 6 - Trauma cranioencefálico; 7 - Traumatismo raquimedular na fase aguda inicial; 8 - Traumatismo de face com distúrbio de ventilação; 9 - Traumatismo de face com lesão do globo ocular; 10 - Trauma torácico; 11 - Traumatismo de grandes vasos sangüíneos; 12 - Traumatismo abdominal; 13 - Traumatismo extenso de partes moles; 14 - Amputação traumática com possibilidade de reimplantes; 15 - Choque traumático; 16 - Grandes queimaduras; 17 - Acidentes com eletricidade, com acometimento sistêmico; 18 - Asfixia por imersão (afogamento); 19 - Intoxicações exógenas involuntárias; 20 - Picada de animais peçonhentos. O benefício Resgate Saúde não cobre nenhum custo ou despesa com acompanhantes do beneficiário resgatado, nem as despesas relativas ao retorno do beneficiário ao local do início do resgate. Aplicam-se ao benefício Resgate Saúde todas as disposições do contrato principal que não sejam com ele incompatíveis. Havendo necessidade de maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento One

20 A gente ajuda você a resolver essa equação Hoje, é cada vez mais difícil conciliar o trabalho com o tempo para o cuidado com a saúde e a dedicação à família. E, muitas vezes, um aspecto importante na sua vida é adiado ou mesmo sacrificado. A verdade é que não é possível separar vida profissional, vida pessoal, vida familiar e vida saudável. A One Health coloca-se ao seu lado nesse desafio e traz um conjunto de propostas e ferramentas que vão ajudar você a solucionar essa equação. Lembre-se: quem escolhe a One escolhe viver melhor e sem preocupação. ONE LIFE. ONE CHOICE.

ADITIVO RESGATE SAÚDE

ADITIVO RESGATE SAÚDE ADITIVO RESGATE SAÚDE versão 2012 Arte_Aditivo_RESGATE_9-5-12.indd 10 Arte_Aditivo_RESGATE_9-5-12.indd 1 Arte_Aditivo_RESGATE_9-5-12.indd 2 Arte_Aditivo_RESGATE_9-5-12.indd 9 ANOTAÇÕES 1 CLÁUSULA PRIMEIRA

Leia mais

São Paulo, Janeiro de 2014

São Paulo, Janeiro de 2014 Comunicado - Reembolso Prezado Cliente, Com o objetivo de aprimorarmos nossas rotinas operacionais e visando preservar a agilidade nos pagamentos dos atendimentos ocorridas na Livre-Escolha, informamos

Leia mais

Manual do Prestador SEPACO. Saúde. ANS - n 40.722-4

Manual do Prestador SEPACO. Saúde. ANS - n 40.722-4 Manual do Prestador Saúde o ANS - n 40.722-4 SEPACO Prezado prestador, Este manual tem como objetivo formalizar a implantação das rotinas administrativas do Sepaco Saúde, informando as características

Leia mais

Manual de Reembolso. Para ter acesso a este benefício, fique atento às dicas a seguir. 2ª edição

Manual de Reembolso. Para ter acesso a este benefício, fique atento às dicas a seguir. 2ª edição Manual de Reembolso 2ª edição Você sabia que quando não utiliza os serviços da rede credenciada do Agros, seja por estar fora da área de cobertura do plano de saúde ou por opção, pode solicitar o reembolso

Leia mais

MANUAL DE REEMBOLSO 2 ENDEREÇO PARA ENTREGA DAS SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO

MANUAL DE REEMBOLSO 2 ENDEREÇO PARA ENTREGA DAS SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO MANUAL DE REEMBOLSO 1 - O QUE É REEMBOLSO É a restituição ao beneficiário, das despesas médicas e hospitalares por ele custeadas em atendimento particular, ou seja, por prestador não credenciado à Medial

Leia mais

MANUAL DO PRESTADOR FATURAMENTO WEB

MANUAL DO PRESTADOR FATURAMENTO WEB MANUAL DO PRESTADOR FATURAMENTO WEB 0 Sumário Introdução... 2 Funcionalidades... 2 Requisitos Necessários... 2 Faturamento Web... 3 Faturamento Simplificado... 4 Faturamento Detalhado... 9 Faturamento

Leia mais

APRESENTAÇÃO UNIHOSP SAÚDE S/A CNPJ: 01.445.199/0001-24 Rua Campos Sales, 517 Centro Santo André - SP MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO CREDENCIADO

APRESENTAÇÃO UNIHOSP SAÚDE S/A CNPJ: 01.445.199/0001-24 Rua Campos Sales, 517 Centro Santo André - SP MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO CREDENCIADO APRESENTAÇÃO UNIHOSP SAÚDE S/A CNPJ: 01.445.199/0001-24 Rua Campos Sales, 517 Centro Santo André - SP MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO CREDENCIADO Este manual visa esclarecer as regras e normas para o serviço

Leia mais

Como solicitar reembolso: Valores de Reembolso: Prévia de Reembolso:

Como solicitar reembolso: Valores de Reembolso: Prévia de Reembolso: Como solicitar reembolso: Você deve preencher o envelope para Solicitação de Reembolso (disponível em qualquer agência bancária do banco Bradesco), anexando os documentos necessários, e enviá-lo por malote

Leia mais

REF.: Documentação Necessária Para Solicitação de Reembolso

REF.: Documentação Necessária Para Solicitação de Reembolso REF.: Documentação Necessária Para Solicitação de Reembolso O envio da documentação pode ser por Correio - Carta Registrada ou Sedex para Caixa Postal 11.284 - CEP 05422-970 - São Paulo - SP - A/C SECOT.

Leia mais

Versão 1.15. Portal StarTISS. Portal de Digitação e Envio do Faturamento. Manual de Utilização. Versão 1.15 (Agosto/2014)

Versão 1.15. Portal StarTISS. Portal de Digitação e Envio do Faturamento. Manual de Utilização. Versão 1.15 (Agosto/2014) Versão 1.15 Portal StarTISS Portal de Digitação e Envio do Faturamento Manual de Utilização Versão 1.15 (Agosto/2014) Conteúdo 1. CONTATOS... 1 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 1 3. ACESSANDO O PORTAL STARTISS...

Leia mais

MANUAL FATURAMENTO SERVIÇOS MÉDICOS/CONTAS MÉDICAS

MANUAL FATURAMENTO SERVIÇOS MÉDICOS/CONTAS MÉDICAS MANUAL FATURAMENTO SERVIÇOS MÉDICOS/CONTAS MÉDICAS ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. INFORMAÇÕES REGULAMENTARES:...3 3. ACESSO AO SISTEMA...3 4. INCLUSÃO DE USUÁRIOS...4 5. FATURAMENTO ELETRÔNICO...5 6. GUIA

Leia mais

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue:

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue: Guia Rápido do Segurado Produto Peper Prezado Segurado, O Peper, preocupado em acelerar o processo de atendimento de sinistro, disponibiliza para você o Guia Rápido do Segurado - Peper. Ele vai instruí-lo

Leia mais

MANUAL DO PRESTADOR WEB

MANUAL DO PRESTADOR WEB MANUAL DO PRESTADOR WEB Sumário 1. Guia de Consulta... 3 2. Guia de Procedimentos Ambulatoriais... 6 3. Guia de Solicitação de Internação... 8 4. Prorrogação de internação... 8 5. Confirmação de pedido

Leia mais

Autorizador Plasc TISS Web. - Manual de Instrução-

Autorizador Plasc TISS Web. - Manual de Instrução- Autorizador Plasc TISS Web - Manual de Instrução- A ANS estabeleceu um padrão de Troca de Informação em Saúde Suplementar - TISS para registro e intercâmbio de dados entre operadoras de planos privados

Leia mais

SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS

SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS FASCÍCULO DO BENEFICIÁRIO VERSÃO 2013 Instituto Curitiba de Saúde ICS - Plano Padrão ÍNDICE APRESENTAÇÃO 03 1. CONSULTA/ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA EM PRONTO ATENDIMENTO

Leia mais

SERVMED SAÚDE MANUAL DE PREENCHIMENTO TISS

SERVMED SAÚDE MANUAL DE PREENCHIMENTO TISS SERVMED SAÚDE MANUAL DE PREENCHIMENTO TISS MAIO/2007 Blumenau-SC, 18 de maio de 2007. À Rede Credenciada Prezados Credenciados: Como é de conhecimento de todos, dia 31 de maio de 2007 é o prazo que a Agência

Leia mais

MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOCÊ.

MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOCÊ. MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOCÊ. SULAMÉRICA SAÚDE 03 A 99 VIDAS Sobre a SulAmérica A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 119 anos de história, é o

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2014 a 30/09/2015 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

Manual TISS Troca de Informaçõ

Manual TISS Troca de Informaçõ Manual TISS Troca de Informaçõ ções em Saúde Suplementar Versão o 1.1 Instruçõ ções para preenchimento das guias PREENCHER EXCLUSIVAMENTE COM CANETA PRETA OU AZUL GCES A Unimed Natal desenvolveu este manual

Leia mais

Cronograma Credenciados JAN, FEV e MAR 2011

Cronograma Credenciados JAN, FEV e MAR 2011 Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2010. PASA/CE 032/10 Assunto: Manual do Credenciado Médico do PASA/Vale Prezado(a) credenciado(a), O PASA, visando a melhoria constante do seu fluxo de processamento de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM

MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM Versão 01/2013 Consultório e SADT 11 IDENTIFICAÇÃO VOAM VOLVO ODONTOLOGIA E ASSISTÊNCIA MÉDICA. Razão Social: VOLVO DO BRASIL VEÍCULOS LTDA. CNPJ: 43.999.424/0001-14

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC1 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC1 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC1 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA A Serveloja soluções empresariais é uma empresa de tecnologia, especialista em consultoria, serviços financeiros e softwares. Disponibilizamos diversas soluções de cobranças

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM

MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM Versão 01/2013 Terapias 11 IDENTIFICAÇÃO VOAM VOLVO ODONTOLOGIA E ASSISTÊNCIA MÉDICA. Razão Social: VOLVO DO BRASIL VEÍCULOS LTDA. CNPJ: 43.999.424/0001-14 Registro

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2014 a 30/09/2015 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Manual de Orientação ao Cliente. Bem vindo à

Manual de Orientação ao Cliente. Bem vindo à Manual de Orientação ao Cliente Bem vindo à Prezado Associado: Nós da São Miguel Saúde sentimo-nos honrados em poder atender você e sua família disponibilizando serviços médicos com qualidade. Seu Plano

Leia mais

MANUAL DO CREDENCIADO

MANUAL DO CREDENCIADO MANUAL DO CREDENCIADO MANUAL DO CREDENCIADO APRESENTAÇÃO Prezado (a) Doutor (a): A ORAL ODONTO é uma empresa criada e administrada por profissionais dentistas que se dedicam a oferecer os melhores recursos

Leia mais

Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb

Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb Dezembro/2012 2 Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb Sumário de Informações do Documento Título do Documento: Resumo:

Leia mais

TUTORIAL COM OS PROCEDIMENTOS DE

TUTORIAL COM OS PROCEDIMENTOS DE TUTORIAL COM OS PROCEDIMENTOS DE GERAÇÃO DE BOLETOS BRADESCO NO FINANCE 2 Índice Como gerar Boleto Bancário pelo Bradesco... 3 Como gerar os arquivos de Remessa para o Banco pelo Finance... 14 Como enviar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM

MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM MANUAL DE INSTRUÇÕES AO CREDENCIADO VOAM Versão 01/2013 XML 11 IDENTIFICAÇÃO VOAM VOLVO ODONTOLOGIA E ASSISTÊNCIA MÉDICA. Razão Social: VOLVO DO BRASIL VEÍCULOS LTDA. CNPJ: 43.999.424/0001-14 Registro

Leia mais

Manual do Prestador Versão TISS 3.02

Manual do Prestador Versão TISS 3.02 Manual do Prestador Versão TISS 3.02 Caro(a) Prestador(a) Serviços, É com muito prazer e satisfação que aproveitamos esta página para demonstrar nosso agradecimento em relação à confiança depositada por

Leia mais

Manual do Prevencionista

Manual do Prevencionista Manual do Prevencionista Sumário 1- Introdução 2- Instruções de atendimento 2.1- Identificação do beneficiário 2.2- Quanto ao tratamento 2.2.1- Etapas do atendimento 2.2.1.1- Situação atual 2.2.1.2- Fichas

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

Colaboradores da Oceanair e Avianca. Prezado Cliente, Parabéns!

Colaboradores da Oceanair e Avianca. Prezado Cliente, Parabéns! Colaboradores da Oceanair e Avianca Prezado Cliente, Parabéns! A sua empresa tem contrato com a Unimed Paulistana e isso quer dizer que você é um cliente UNIMED. Significa também que seu plano de saúde

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 PLANO NÃO COMPLEMENTAR ALUNOS Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais,

Leia mais

www.santahelenasuade.com.brmecanismos de

www.santahelenasuade.com.brmecanismos de 1 www.santahelenasuade.com.brmecanismos de Regulação 2 A CONTRATADA colocará à disposição dos beneficiários do Plano Privado de Assistência à Saúde, a que alude o Contrato, para a cobertura assistencial

Leia mais

INTRODUÇÃO 2 AUTORIZADOR WEB 4. Pesquisar Beneficiário... 5. Elegibilidade Beneficiário... 6. Nova Guia Consulta Eletiva... 7. Nova Guia SP/SADT...

INTRODUÇÃO 2 AUTORIZADOR WEB 4. Pesquisar Beneficiário... 5. Elegibilidade Beneficiário... 6. Nova Guia Consulta Eletiva... 7. Nova Guia SP/SADT... INTRODUÇÃO 2 AUTORIZADOR WEB 4 Pesquisar Beneficiário... 5 Elegibilidade Beneficiário... 6 Nova Guia Consulta Eletiva... 7 Nova Guia SP/SADT... 10 Nova Guia Anexo de Radioterapia... 14 Nova Guia Anexo

Leia mais

PLANO DE SAÚDE. Tenha em mãos informações importantes. Guarde junto com o cartão do seu plano de saúde para consultar quando precisar

PLANO DE SAÚDE. Tenha em mãos informações importantes. Guarde junto com o cartão do seu plano de saúde para consultar quando precisar PLANO DE SAÚDE Tenha em mãos informações importantes Guarde junto com o cartão do seu plano de saúde para consultar quando precisar A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência reguladora

Leia mais

Veja abaixo algumas perguntas e respostas que poderão esclarecer suas dúvidas sobre a RN 259/268

Veja abaixo algumas perguntas e respostas que poderão esclarecer suas dúvidas sobre a RN 259/268 Veja abaixo algumas perguntas e respostas que poderão esclarecer suas dúvidas sobre a RN 259/268 1) O que é a Resolução Normativa - RN 259/268? A RN 259, alterada pela RN 268, com vigência a partir do

Leia mais

A Bradesco Saúde Saúde

A Bradesco Saúde Saúde A Bradesco Saúde Saúde S/A A Bradesco Saúde Seguradora especializada da Organização Bradesco, o maior grupo financeiro privado da América Latina, atende atualmente mais de 4,7 milhões de segurados. A busca

Leia mais

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança,

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, confiança e credibilidade nas negociações. Dicas Essenciais

Leia mais

Dúvidas Freqüentes: Autorizador Web

Dúvidas Freqüentes: Autorizador Web Dúvidas Freqüentes: Autorizador Web 1. Como faço pedido de intercâmbio pelo autorizador? Acessando a página inicial do autorizador encontrará na barra de tarefas lateral a opção INTERCÂMBIO. Para intercâmbio,

Leia mais

Guia Prático de Utilização do Plano

Guia Prático de Utilização do Plano Guia Prático de Utilização do Plano Aqui você tem o que há de melhor para a sua saúde. O QUE É A UNIMED APRESENTAÇÃO Sua finalidade é prestar assistência médica e hospitalar de alto padrão, dentro do sistema

Leia mais

Digitação e pesquisa de contas via site Mediservice (www.mediservice.com.br).

Digitação e pesquisa de contas via site Mediservice (www.mediservice.com.br). 1 Objetivo: Digitação e pesquisa de contas via site Mediservice (www.mediservice.com.br). Acesso ao site Na página inicial do site da Mediservice, o prestador deve selecionar a opção Credenciado. 2 Caso

Leia mais

Hospitalização 15 000,00 100% 250,00 e) 50% Limite de k: 7,00. Acesso à Rede IMA

Hospitalização 15 000,00 100% 250,00 e) 50% Limite de k: 7,00. Acesso à Rede IMA Pagina 1 rocedimentos Manual de Utilizador Mutuelle des Professionnels de L Education Proteção Solidariedade Transparência O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais e Particulares

Leia mais

Sistema MV Saúde. Manual do Prestador

Sistema MV Saúde. Manual do Prestador Sistema MV Saúde Manual do Prestador Indice: Como logar 3 COMO GERAR UMA GUIA DE CONSULTA 5 COMO GERAR UMA GUIA DE SP/SADT (PROCEDIMENTOS) 8 COMO GERAR UMA GUIA DE INTERNAÇÃO 12 2 Como logar Sistema MV

Leia mais

NFE Nota Fiscal eletrônica. Versão 2.0 (07/2012)

NFE Nota Fiscal eletrônica. Versão 2.0 (07/2012) NFE Nota Fiscal eletrônica Versão 2.0 (07/2012) Sumário INTRODUÇÃO... 2 COMO OBTER AUTORIZAÇÃO PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA... 3 2º VIA DE SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS...

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO DA ASSEFAZ TISS TROCA DE INFORMAÇÕES EM SAÚDE SUPLEMENTAR VERSÃO 2

MANUAL DE ORIENTAÇÃO DA ASSEFAZ TISS TROCA DE INFORMAÇÕES EM SAÚDE SUPLEMENTAR VERSÃO 2 MANUAL DE ORIENTAÇÃO DA ASSEFAZ TISS TROCA DE INFORMAÇÕES EM SAÚDE SUPLEMENTAR VERSÃO 2 1 Brasília/DF - 2007 1. Introdução A meta deste trabalho é estruturar e auxiliar no correto preenchimento das Guias

Leia mais

MANUAL DE REFERÊNCIA DO CLIENTE S

MANUAL DE REFERÊNCIA DO CLIENTE S MANUAL DE REFERÊNCIA DO CLIENTE S SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 CADASTRANDO-SE NO SISTEMA... 4 CADASTRANDO UM FAMILIAR... 7 ACESSANDO O SISTEMA já sou cadastrado... 8 COMO AGENDAR UMA CONSULTA pesquisar horários...

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL Prezado(a) cliente: Para nós é importante oferecer a você o apoio necessário neste momento. Ocorrendo um evento coberto, ele deverá

Leia mais

Manual Do Usuário ClinicaBR

Manual Do Usuário ClinicaBR Manual Do Usuário ClinicaBR SUMÁRIO 1 Introdução... 01 2 ClinicaBR... 01 3 Como se cadastrar... 01 4 Versão experimental... 02 5 Requisitos mínimos p/ utilização... 03 6 Perfis de acesso... 03 6.1 Usuário

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

CREDICARD - ASSISTENCIA VIAGEM FAMILIAR

CREDICARD - ASSISTENCIA VIAGEM FAMILIAR CREDICARD - ASSISTENCIA VIAGEM FAMILIAR 1. *REPATRIAMENTO DO CORPO (BRASIL E EXTERIOR) Em caso de falecimento do associado em viagem, a Central providenciará a repatriação funerária e arcará com as despesas

Leia mais

Guia de SP/SADT Instrução de Preenchimento Manual

Guia de SP/SADT Instrução de Preenchimento Manual A Guia de Serviço Profissional/Serviço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia SP/SADT deverá ser preenchida pelo profissional ou entidade de saúde que mantém compromisso de credenciamento especial firmado com

Leia mais

SABESPREV SAÚDE REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICAS

SABESPREV SAÚDE REEMBOLSO DE DESPESAS MÉDICAS Além de disponibilizar uma ampla rede de recursos credenciados, a Sabesprev ainda possibilita aos seus beneficiários o reembolso de despesas com serviços de saúde em regime de livre escolha, quando o beneficiário

Leia mais

Guia Prático do Usuário Sistema e-commerce e Portal

Guia Prático do Usuário Sistema e-commerce e Portal Guia Prático do Usuário Sistema e-commerce e Portal 29/11/2012 Índice ÍNDICE... 2 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. O QUE É E-COMMERCE?... 4 3. LOJA FOCCO... 4 4. COMPRA... 13 5. E-MAILS DE CONFIRMAÇÃO... 14 6.

Leia mais

Manual de PRODUÇÃO ONLINE. Autorização e Faturamento

Manual de PRODUÇÃO ONLINE. Autorização e Faturamento Manual de PRODUÇÃO ONLINE 2 APRESENTAÇÃO A Unimed-Rio desenvolveu seu sistema de Produção Online, criado para facilitar a rotina de atendimento de seus médicos cooperados. Este sistema é composto por dois

Leia mais

O sistema possui 5 módulos para registros:

O sistema possui 5 módulos para registros: ÍNDICE 1 DESCRIÇÃO...4 2 ACESSO...6 3 DADOS CADASTRAIS...7 3.1 ATUALIZAR CADASTRO...7 3.2 TROCAR SENHA...8 4 GRUPO DE USUÁRIO...9 4.1 INCLUIR...9 4.2 ATUALIZAR...9 5 FUNCIONÁRIOS...10 5.1 INCLUIR...10

Leia mais

Reembolso de Despesas Médicas e Não Médicas Perguntas e Respostas. Vigência Julho/2015

Reembolso de Despesas Médicas e Não Médicas Perguntas e Respostas. Vigência Julho/2015 Reembolso de Despesas Médicas e Não Médicas Perguntas e Respostas Vigência Julho/2015 Além de disponibilizar uma ampla rede de recursos credenciados, a SABESPREV ainda possibilita aos seus BENEFICIÁRIOS

Leia mais

Escritório Virtual Administrativo

Escritório Virtual Administrativo 1 Treinamento Módulos Escritório Virtual Administrativo Sistema Office Instruções para configuração e utilização do módulo Escritório Virtual e módulo Administrativo do sistema Office 2 3 1. Escritório

Leia mais

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br Loja Virtual Aquisição de Créditos Eletrônicos 1 lojavirtual@sptrans.com.br O que é a Loja Virtual Ferramenta que possibilita a aquisição de créditos eletrônicos diretamente pelo site da SPTrans. 2 Quem

Leia mais

Manual de Utilização do Assistente do Certificado Digital Serasa Experian. Manual do Produto

Manual de Utilização do Assistente do Certificado Digital Serasa Experian. Manual do Produto Manual de Utilização do Assistente do Certificado Digital Serasa Experian Manual do Produto Índice Introdução - Assistente do Certificado Digital Serasa Experian 3 1. Verificação de Ambiente 4 2. Instalação

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

FORMULÁRIOS TISS SUMÁRIO

FORMULÁRIOS TISS SUMÁRIO SUMÁRIO 1. Formulários Padrão TISS 2. Preenchimento das Guias Padrão TISS Guia de Consulta Guia de Serviço Profissional/Serviço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia SP/SADT Guia de Solicitação de Internação

Leia mais

Padrão TISS RADAR TISS Operadoras Edição 2013

Padrão TISS RADAR TISS Operadoras Edição 2013 Padrão TISS RADAR TISS Operadoras Edição 2013 SUMÁRIO Questão 1 - Valor dos eventos de atenção à saúde, por grupo e origem... 4 Questão 2 Quantitativo e valor dos eventos de atenção à saúde por prestador...

Leia mais

Plano Saúde Complementar

Plano Saúde Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013-2014 PROTOCOLO UNIVERSIDADE DE ÉVORA Plano Saúde Complementar Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui

Leia mais

Atendimento de urgência (Pronto Atendimento)

Atendimento de urgência (Pronto Atendimento) 1 de 6 RESULTADO ESPERADO: 642 PROCESSOS RELACIONADOS: Apoio ao Cliente DESCRIÇÃO DO PROCEDIMENTO: AÇÃO RESPONSÁVEL REGISTROS DESCRIÇÃO DA AÇÃO 1. Atender o cliente Técnico de Enfermagem e Recepcionista

Leia mais

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar. Índice 1) Acesso ao sistema 2) Recepção do paciente 3) Envio do atendimento para faturamento: consulta médica ou procedimentos simples 4) Envio do atendimento para faturamento: procedimentos previamente

Leia mais

Unimed do Brasil Unidade de Serviços às Singulares Página 1 de 119. Unimed HILUM - Versão 3.0.0

Unimed do Brasil Unidade de Serviços às Singulares Página 1 de 119. Unimed HILUM - Versão 3.0.0 Página 1 de 119 Unimed HILUM - Versão 3.0.0 1 HILUM... 4 1.1 Consulta... 6 1.1.1 Execução... 6 1.2 SADT... 11 1.2.1 Solicitação... 11 1.2.2 Execução... 18 1.2.3 Execução On-Line... 26 1.2.4 Outras Despesas...

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado. Formulário de Declaração

Leia mais

Grupo United Healthcare. Líder no mercado de plano de saúde norte-americano 75 milhões de clientes Mais de 35 anos de expertise de saúde

Grupo United Healthcare. Líder no mercado de plano de saúde norte-americano 75 milhões de clientes Mais de 35 anos de expertise de saúde Grupo United Healthcare Líder no mercado de plano de saúde norte-americano 75 milhões de clientes Mais de 35 anos de expertise de saúde Grupo United Healthcare Líder no mercado brasileiro de planos de

Leia mais

Sistema de Autorização Unimed

Sistema de Autorização Unimed Diretoria de Gestão Estratégica Departamento de Tecnologia da Informação Divisão de Serviços em TI Sistema de Autorização Unimed MANUAL DO USUÁRIO DIVISÃO DE SERVIÇOS EM TI A Divisão de Serviços em TI

Leia mais

Conceitos e definições da ANS (Agencia Nacional de Saúde)

Conceitos e definições da ANS (Agencia Nacional de Saúde) Conceitos e definições da ANS (Agencia Nacional de Saúde) Demonstrativo de retorno: modelo formal de representação e descrição documental do padrão TISS sobre o pagamento dos eventos assistenciais realizados

Leia mais

ÍNDICE. 2.1. Funcionalidades... 5

ÍNDICE. 2.1. Funcionalidades... 5 ÍNDICE 1. PRIMEIRO ACESSO AO SITE... 3 2. MAPA DO SITE... 4 2.1. Funcionalidades... 5 3. ENVIO DE COBRANÇAS ELETRÔNICAS... 5 3.1. Solicitações... 7 3.1.1. Internação... 7 3.1.2. Prorrogação... 8 3.1.3.

Leia mais

Manual do Prestador. Versão 1.0 Maio/2014. Manaus - Amazonas ANS Nº 38809-2 1

Manual do Prestador. Versão 1.0 Maio/2014. Manaus - Amazonas ANS Nº 38809-2 1 Manual do Prestador Versão 1.0 Maio/2014 Manaus - Amazonas 1 SUMÁRIO Apresentação... 3 1. Identificação do beneficiário...3 2. Atendimento ao beneficiário... 4 2.1. Requisitos para o atendimento... 4 2.2.

Leia mais

PORTAL SPA TISS. Manual do Credenciado. Manual do Credenciado para utilização do Portal SPA TISS do SPA Saúde.

PORTAL SPA TISS. Manual do Credenciado. Manual do Credenciado para utilização do Portal SPA TISS do SPA Saúde. PORTAL SPA TISS Manual do Credenciado Manual do Credenciado para utilização do Portal SPA TISS do SPA Saúde. Equipe de Treinamento de Desenvolvimento TIS SPA Saúde Sumário 1. Introdução... 3 2. Objetivo...

Leia mais

MANUAL TISS Versão 3.02.00

MANUAL TISS Versão 3.02.00 MANUAL TISS Versão 3.02.00 1 INTRODUÇÃO Esse manual tem como objetivo oferecer todas as informações na nova ferramenta SAP que será utilizada pelo prestador Mediplan, a mesma será responsável para atender

Leia mais

Bradesco Cartões. Soluções Corporativas Bradesco Cartões

Bradesco Cartões. Soluções Corporativas Bradesco Cartões Soluções Corporativas Soluções na Compra de Passagens Soluções na Compra de Passagens Características Cartão de crédito virtual (não há emissão de plástico), exclusivo para passagens aéreas. Sem custo

Leia mais

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR Ciente do imenso transtorno que é ter um problema de saúde durante uma viagem ao exterior, a Amil elaborou este manual, que traz um resumo da cobertura de seu produto

Leia mais

Seguro de Saúde. Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC. PLANO MUT Top. O presente manual não substitui as Condições Gerais,

Seguro de Saúde. Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC. PLANO MUT Top. O presente manual não substitui as Condições Gerais, Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC PLANO MUT Top O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais e Particulares aplicáveis nos presentes contratos. Rua Castilho, nº39-12ª,

Leia mais

Viva Transporte Coletivo Ltda.

Viva Transporte Coletivo Ltda. Manual de utilização da Loja Virtual - VTWeb Client 1. Acesse: http:// lojavirtual.vivapinda.com.br 2. Insira na Tela de Login o CNPJ ou CPF conforme o tipo de pessoa cadastrada, mais a senha fornecida

Leia mais

Sistema de Devolução Web

Sistema de Devolução Web Manual Sistema de Devolução Web Usuário Cliente ÍNDICE Sumário 1. Prazos...3 2. Solicitação de Devolução... 4 3. Autorização de Devolução... 4 4. Coleta de Mercadoria... 4 5. Acompanhamento da Devolução...

Leia mais

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO Este Manual tem por finalidade orientar os procedimentos de preenchimento da Web Guia do CREDENCIADO no atendimento aos beneficiários

Leia mais

1) Quais são os planos de assistência à saúde disponibilizados pela CAAPI/UNIMED?

1) Quais são os planos de assistência à saúde disponibilizados pela CAAPI/UNIMED? PERGUNTAS FREQUENTES: 1) Quais são os planos de assistência à saúde disponibilizados pela CAAPI/UNIMED? Nacional Univida e Estadual Unimulti. Preços e faixas etárias você encontra em novas adesões. 1)

Leia mais

TUTORIAL. COMO ACESSAR ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE NO SITE www.qualicont.com.br

TUTORIAL. COMO ACESSAR ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE NO SITE www.qualicont.com.br TUTORIAL COMO ACESSAR ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE NO SITE www.qualicont.com.br O que você vai encontrar nesse Tutorial? Índice 1. Quais as principais funcionalidades da Área Exclusiva do Cliente... 2. Como

Leia mais

apresentação www.centroclinicogaucho.com.br

apresentação www.centroclinicogaucho.com.br apresentação Com o Agendamento Web, você conta com as mesmas facilidades do agendamento de consultas via telefone, porém com um processo on-line e ainda mais rápido. Basta acessar o site do Centro Clínico

Leia mais

1.1. Informações necessárias para cadastramento do administrador dos logins: a) Nome completo b) E-mail corporativo c) Telefone d) Área e) CPF

1.1. Informações necessárias para cadastramento do administrador dos logins: a) Nome completo b) E-mail corporativo c) Telefone d) Área e) CPF GUIA DO USUÁRIO 2 1. LOGIN DE ACESSO UNIMED E RECURSOS PRÓPRIOS A Unimed prestadora designará um colaborador da equipe de tecnologia ou atendimento para ser o administrador do sistema de criação dos logins

Leia mais

Unimed Brasil. A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil:

Unimed Brasil. A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil: Unimed Brasil A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil: Presente em 83% território nacional; 375 cooperativas

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Manual Ilustrado Repasse de Honorários Médicos

Manual Ilustrado Repasse de Honorários Médicos Junho - 2014 Índice Título do documento 1. Objetivos... 3 2. Introdução... 3 3. Cadastros... 4 3.1. Cadastro de Desconto em Repasse... 4 3.2. Cadastro de Critério Geral de Repasse... 4 3.3. Cadastro de

Leia mais

Preparativos iniciais

Preparativos iniciais Manual Stone Mobile ÍNDICE 03 03 04 04 05 06 07 07 08 08 09 11 Preparativos iniciais Instalação do Aplicativo Realizando seu cadastro Funções do Aplicativo Enviando uma transação Lista de Transações Realizadas

Leia mais

e-nota NFS-e Sistema de Geração e Emissão de Nota Fiscal de Serviço eletrônica

e-nota NFS-e Sistema de Geração e Emissão de Nota Fiscal de Serviço eletrônica Página1 e-nota NFS-e Sistema de Geração e Emissão de Nota Fiscal de Serviço eletrônica Manual do Usuário Produzido por: Informática Educativa Página2 Índice 1. O que é Nota Fiscal de Serviço eletrônica

Leia mais

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg.

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg. Sumário 1. Tela de Acesso pg. 2 2. Cadastro pg. 3 3. Abas de navegação pg. 5 4. Abas dados cadastrais pg. 5 5. Aba grupo de usuários pg. 6 6. Aba cadastro de funcionários pg. 7 7. Pedidos pg. 12 8. Cartões

Leia mais

CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO

CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO Este manual foi criado especialmente para você e sua família conhecerem a ampla rede de vantagens oferecidas pela ASSECOR. Convênios diretos com as fábricas,

Leia mais

MANUAL DO PORTAL DO BENEFICIÁRIO

MANUAL DO PORTAL DO BENEFICIÁRIO MANUAL DO PORTAL DO BENEFICIÁRIO Sumário 1 INTRODUÇÃO... 3 2 SITE DO E-VIDA... 4 3 INÍCIO... 5 4 GUIA MÉDICO... 6 5 PRODUTOS... 6 6 REEMBOLSO... 6 6.2 SITUAÇÃO REEMBOLSO... 7 6.3 CRONOGRAMA REEMBOLSO...

Leia mais