Tradução: Brynne Revisão: Debby Formatação: Addicted s Traduções

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tradução: Brynne Revisão: Debby Formatação: Addicted s Traduções"

Transcrição

1

2 Tradução: Brynne Revisão: Debby Formatação: Addicted s Traduções Dezembro 2019

3 Sinopse Um amor que desafia o tempo e a distância. Querido Killian, Essas duas palavras iniciam algo que eu não pretendia, algo que eu não estava procurando. Querida Jersey, Quando cada campo de batalha me deixa sozinho, só as cartas dela me dão paz.

4

5 Dedicatória Kaci Obrigado por abraçar os loucos. Por me amar nos bons e maus dias. Por ser você mesmo. Não tenha medo. Seja você.

6 Prologo Jersey "Senhorita Gunner?" A assistente de meia-idade que meu pai havia contratado na base da Marinha finalmente me chamou. Ele me ligou esta manhã para vir aqui e ainda assim tive que esperar mais de uma hora para vê-lo. "Jersey!" Sua voz soa quando entro em seu escritório. Parafernália militar cobrindo todas as superfícies, a bandeira americana em pé alto e orgulhoso no canto. "O que há, general?" Não me lembro de tê-lo chamado de pai, sempre foi por seu título. "Eu tenho um favor a pedir a você," ele parecia hesitar em perguntar, o que por sua vez me preocupou. "OK." "Você conhece o programa de adoção de soldados, certo? O moral está baixo em alguns soldados sem ninguém em casa, eu gostaria que você e

7 uma amiga ou duas pudessem escrever para alguns soldados. Que eles saibam que não estão sozinhos." "Amigos de caneta?" Pergunto depois de sua explicação. "Sim." É o pedido mais estranho que ele já me pediu, mas escrever uma carta algumas vezes por mês não fará mal a ninguém. Especialmente se ajudar um homem a passar por sua turnê. "Claro, general, eu também informarei alguns dos outros professores da escola." Ele sorri em triunfo. Jersey maravilhosa, os homens vão gostar. Eu tenho uma lista de nomes dessa base que gostaria que você iniciasse." Minhas sobrancelhas franzem, não era para ser anônimo ou algo assim? Ele me entrega o arquivo, e eu me sinto muito mais confusa do que nunca, depois de uma reunião surpresa com ele. O caminho de casa de Fort Meade para Odenton é curto e silencioso enquanto eu pondero seu pedido estranho e com quem eu poderia escrever cartas para estranhos. Eu só me formei na faculdade com um Bacharelado em Educação Infantil na primavera e, como nem mesmo no outono, eu não tinha feito muitos amigos na escola, tive a sorte de conseguir uma posição de tempo integral desde a graduação.

8 As mulheres com quem trabalho são casadas ou mais velhas em anos. Não sei se alguma delas estaria interessado em fazer isso. Estacionando na entrada da minha casa pequena, enquanto recolho todas as minhas coisas da sala de aula, papéis que tinham que ser classificados principalmente e os projetos domésticos que os alunos fizeram, um pensamento me impressiona. Eu também poderia fazer as crianças escreverem cartas. Dessa forma, nenhum soldado seria esquecido. Com esse pensamento em mente, eu praticamente pulo para a minha porta da frente. Assim que está aberto, largo tudo na mesa lateral e bato com força atrás de mim. Saltando para a mesa, bato na pasta que meu pai me deu por cima, tiro meu casaco, chuto meus sapatos e mergulho. Recebi classificações, nome de base, país da estação, idade, sexo e alguns pequenos detalhes. Estou decepcionada por não haver nomes. Conseguir que meus meninos da terceira série se conectem com as pessoas já é bastante difícil, não ter nomes seria difícil, no mínimo. "Acho que vou começar por conta própria," murmuro, mordendo a caneta na minha mão. Espalhando as páginas, eu finalmente fecho meus olhos, giro minha mão em círculos e agarro uma. Segurando em minhas mãos, abro os olhos lentamente e leio em voz alta as informações. "Homem, capitão de seu pelotão, de Trenton, Nova Jersey,"

9 meu bufo é muito feminino, "vai entender. Trinta e sete anos e nenhum comando da estação. Homem interessante, você deve ser capitão. Falando comigo mesma, começo a escrever minha primeira carta.

10 Capítulo Um Killian Correio! O sargento Wilkes chama quando entra em nossa barraca no meio do nada. Não me incomodo em olhar para cima porque não recebo correspondência a menos que seja da Marinha. Como eles me entregaram meus documentos informais de dispensa no mês passado, não estou esperando nada. "Capitão, tem uma carta aqui para você," Wilkes chama, forçando-me a olhar para cima das pilhas de relatórios que preciso terminar antes que nosso pelotão patrulhe ao pôr do sol. "Obrigado, Gunny," digo enquanto ele me entrega. Eu o viro de um lado para o outro, ponderando seu conteúdo. Querendo saber se é dirigido à pessoa errada. Finalmente, olhando para o endereço na frente, vejo meu número de chamada e sei imediatamente que é uma carta de pena. Eu sei que alguns caras gostam de fazer parte do programa sem soldados esquecidos, eu pessoalmente não. É um lembrete doloroso de que

11 não tenho ninguém esperando. Eu recebi dezenas de cartas ao longo dos anos e joguei fora todas elas. No momento em que vou lançar esta, paro. Machucaria abri-la? Estou voltando para casa em breve, o endereço de retorno é de Maryland, talvez seja alguém com quem eu possa me conectar quando voltar aos Estados Unidos. "Merda," eu gemo abrindo a coisa maldita. Inspeciono o papel antes de ler as palavras. Rosa, babados, cheira bem, e a escrita é incrivelmente pura. Sorrindo, eu começo a ler. Capitão, Ei, oi, humm, então talvez eu devesse ter pensado nisso um pouco mais ou algo assim, já que obviamente não tenho certeza do que diabos escrever. Porcaria. Bem, aqui vai eu acho. Me pediram para escrever uma carta, fazer com que alguns amigos escrevessem algumas cartas, blá, blá, blá. Honestamente, parece um encontro às cegas. Você sabe o tipo, você realmente não quer continuar, mas por alguma razão estúpida, e antes que você perceba, você está preso em algo estranho, quando na verdade você só quer um pote de sorvete Ben & Jerry's e assistir a Netflix?

12 Uau, isso soa tão egoísta e ruim. Eu gostaria de poder dizer que não quero dizer isso, mas estaria mentindo eu sou uma PÉSSIMA mentirosa. Meu pai me pediu para fazer isso, e então eu pensei ei! Eu poderia fazer disso um trabalho de classe (sou professora), mas os alunos da terceira série são criaturas estranhas e mal se conectam. Como vou fazê-los se interessar em conversar com alguém que eles nem conhecem? Você sabe? Improvável. De qualquer forma, peço desculpas por cada palavra escrita acima. Sou socialmente desajeitada e por que pensei que era uma boa ideia eu nunca saberei, mas comecei, por que não terminar? Se você não responder, eu não culpo você (quero dizer isso) se você escolher, estou ansiosa por isso e tentarei ser menos estranha, mas não prometo. Fique seguro. J Risos borbulham do meu estomago. Mãos à obra, essa deve ser a pior carta que já li e a melhor de uma vez. Ela é tão honesta, estranha e consciente. Ela é o tipo de garota que eu gostaria de conhecer em casa. Ela é refrescante. Definitivamente, estou escrevendo de volta depois da patrulha. "Boa carta, cap?" Wilkes pergunta. Eu não sabia que ele estava me observando enquanto eu lia.

13 "Você já recebeu uma carta anônima Wilkes?" Pergunto ao jovem. Um par. Principalmente de garotas, meus pais sabem. "Acabei de ler a minha primeira," digo a ele. "Sua primeira? De jeito nenhum. Ele está surpreso. "Bem, a primeira que eu abri." "Uau," ele murmura indo embora. Uau, de fato, penso comigo mesmo. Olhando de volta para a carta curta, a antecipação acende meu fogo pela primeira vez em anos. Estou ansioso para conhecer essa garota.

14 Capítulo Dois Jersey "Mas senhorita J," meu aluno Tommy chama meu nome com um gemido enorme, e eu tenho que lutar para não revirar os olhos. Mas nada Tommy. Você sabe que não deve jogar coisas na minha sala de aula, repreendo o garoto. É a pior parte do meu trabalho, na verdade. "Cassie jogou primeiro," ele defendeu. "E ela também terá problemas. Por enquanto, você ficará no escritório com o trabalho da escola até sua mãe chegar aqui. Ele tremeu visivelmente com a menção de seus pais. Por alguma razão, eu não conseguia entender por que ele estava agindo há semanas. Eu odiava puni-lo quando ele obviamente precisava de mais do que eu poderia dar a ele. Depois de colocá-lo na sala silenciosa, parei no escritório do orientador e pedi que ela conversasse com ele. Descobrir se algo estava errado em casa.

15 O resto do dia transcorreu sem intercorrências, o que para a terceira série é sempre uma coisa boa. As histórias de horror que eu podia contar de algumas das coisas que essas crianças fizeram entre si. Bem, digamos que eles me fizeram se preocupar com a humanidade no futuro, se não resolverem o problema. Entrando na minha unidade, quase não checo minha caixa de correio. Faz três semanas desde que enviei a carta ao Capitão e ainda não recebi resposta. Também fiquei estranhamente decepcionada com isso, o que é ridículo. Imaginando uma última tentativa, checo a caixa e vejo três envelopes misturados com um monte de lixo. Destrancando a porta da frente, jogo minhas chaves e bolsa na mesa lateral enquanto vasculho a correspondência. Bill. Bill. Folheto de baixa qualidade. Mais folhetos de baixa qualidade. J. Gunner. Merda. Meu Deus! Ele me escreveu de volta! Jogando tudo sobre a mesa, desço no sofá e o rasgo. Antes de desdobrar o papel, seguro-o perto do meu rosto e inspiro. Picante.

16 Eu sou tão estranha. O pobre homem não tem ideia. Querida J, Então esse é realmente o seu nome? Você apenas segue uma letra ou é um apelido? Devo admitir que sua carta é a primeira carta anônima que abri. Eu recebi várias ao longo dos anos, mas realmente não queria conversar com pessoas que não conheço. A referência do seu encontro às cegas é relevante. Tenho a sensação de que vou gostar de conversar com você. Você é... refrescante. Em poucas palavras, você me fez rir mais do que há muito tempo. Agora, como estamos fazendo esse encontro às cegas, talvez você queira saber algumas coisas sobre mim? Meu nome é Killian St. James, tenho trinta e sete anos, esta é minha última turnê antes da aposentadoria. Estarei do lado do estado novamente em seis meses e mal posso esperar para sair deste deserto. Gosto de tiro ao alvo, mulheres peculiares que não sabem quando fechá-la ;) e olhar as estrelas. Eu sou solitário como o inferno, mas não há nada melhor do que um céu claro à noite com nada além de estrelas para a luz. Urgh. E eu fiquei todo velho solitário em você. Desculpa. Você pensa que é constrangedora, venha para o deserto com esses jovens dólares e verá uma certa estranheza. Eu deveria estar indo para a cama agora, foi uma longa noite de patrulha. Espero ouvir de você em breve J. Talvez um pouco mais sobre você também. Fique estranha.

17 Killian. Meu coração tolo derrete. Meu senso de humor se anima. Minha mente apaga. O fato de ele ter respondido é incrível. Que ele tenha uma sensação semelhante de esquisitice é meio quente. Eu me pergunto como ele é. Trinta e sete, ele tem que ter cabelo grisalho. Eu tremo pensando nele, e como ele se parece em seu uniforme. Escondendo sua carta em uma caixa, eu comecei a escrever sobre ele. Dizendo-lhe apenas o suficiente para não assustá-lo. Sorrindo enquanto termino, imagino se ele notará?

18 Capítulo Três Killian Mais cinco meses. Eu posso lidar com esses idiotas pouco privilegiados até então. Honestamente, eu gostaria de jogar fora suas bundas imaturas. Amaldiçoando os idiotas sob meu comando, vou até minha mesa com um punhado de papéis de sua façanha estúpida quando a vejo. Capt. K. St. James. Eu reconheceria essa escrita em qualquer lugar. Ela deve ter enviado por correio para que chegue aqui em apenas uma semana desde que fui notificado sobre o que eu havia entregue a ela. Eu me sinto como um adolescente punk quando a emoção borbulha à superfície. Eu li a outra carta dela pelo menos uma dúzia de vezes desde que a recebi, e toda vez isso me fazia rir. Me fez desejar realmente conhecêla. Colocando-o na gaveta superior da minha mesa, rapidamente trabalho na pilha de papéis com um humor melhor do que quando entrei.

19 Finalmente terminado pelo dia, vou deitar no meu beliche. Rasgando o envelope, eu li. Capitão, Eu tenho que admitir que é menos intimidador do que Killian. Embora eu ame esse nome também. É tão único. Demorou muuuuito tempo para a sua carta chegar, eu estava realmente aterrorizada por você me achar estranha demais para responder. Estou um pouco aliviada por você parecer tão peculiar quanto eu. J não é meu nome. Na verdade, nem mesmo é um apelido. É uma carta chata que dou às pessoas até que eu as avalie e descubra se elas vão tirar sarro do meu nome ou esquecer. Eu posso lhe dizer algumas coisas, suponho. Tenho 23 anos, gosto de sorvete de massa de biscoito, assisto aos filmes mais excêntricos que posso encontrar no Netflix e tenho orgulho de dizer que não me transformei em uma gata assustadora só porque nunca tive um namorado. Para ser sincera, não gosto de gatos. Eles são sujos e fedorentos, e arranham tudo! E se eles pegassem meus sapatos? Eu choraria tanto. Eu mencionei que tenho um fetiche por sapatos? Não perseguidora assustadora do tipo "eu quero lamber seus pés." Mais parecido com "oh meu Deus, eles são tão bonitos que devo possuí-los." Eu acho que não é muito melhor, né? Eu realmente nunca prestei muita atenção às estrelas, acho que talvez precise agora. Você não parecia sozinho, parece um homem que sabe do que gosta. É carinhoso.

20 Eu sinto que meus alunos podem fazer você bater na esquisitice. Seus homens nos mandariam bater em estupidez. Eu não sei o que é, os homens parecem ficar mais burros à medida que envelhecem (sem ofensa). Então, onde você está em casa? Você tem uma família esperando por você? O que você faz lá quando não está patrulhando? Onde é ali? Você pode me dizer? Uau, isso foi um monte de perguntas. <bate no peito> descanse e fique em segurança. J. P.S. Desculpe pelo estranho. Cristo esta mulher, duas letras e eu senti que nos conhecíamos desde sempre. Seu humor está me sugando como um tornado. Eu deveria estar preocupado, mas não estou. Eu já sei o que vou fazer quando voltar para casa. Lendo a carta novamente, noto algo na assinatura dela que eu não tinha antes. Batom. Rosa claro ou vermelho. Ela me beijou. Sim, essa garota, eu vou gostar dela.

21 Eu me acomodo com um novo pedaço de papel e caneta e começo a escrever novamente. Ignorando o tumulto vindo de fora quando os tolos deveriam estar tentando fechar os olhos. Idiotas.

22 Capítulo Quatro Jersey Doce J, tenho alguns nomes que já pensei... Diga-me se acertar, certo? Janice, Jesse, James, Jiji, Jezebel, Jackie, Jorja, Juniper, Jupiter! Esse último acabou de chegar, seria bem legal. Então, eu estou perto? Provavelmente não. Você vai me dizer. Eu sei que você vai. Vinte e três hein? Ainda uma jovem. O que você faz para se divertir? Algum namorado com quem eu deveria me preocupar ficará com ciúmes de que estamos conversando? Também gosto de filmes brega, não importa quantas vezes você grite "Não suba as escadas" que sempre fazem. Haha, Mas não posso dizer que entendo o fetiche por sapatos. Talvez eu tenha que ver isso sozinho um dia. O lar para mim é Fort Meade, não tenho nenhuma família esperando por mim em casa, fiquei órfã quando criança e a Marinha estava a caminho das ruas e com um propósito. Agora não surte, mas eu vi que você está em Odenton. Eu não reclamaria de conhecê-la. Se é algo que você está interessada.

23 Eu provavelmente deveria estar batendo no meu peito e agindo como um homem das cavernas sobre você chamar meu gênero de idiota à medida que envelhecemos, mas depois de hoje eu tenho que concordar. Fica incrivelmente chato aqui alguns dias, e hoje os meninos mais novos do meu pelotão decidiram fazer uma piada no meu tenente. Gage é um cara muito frio, na maioria das vezes, mas esses idiotas decidiram foder com o seu estoque de biscoitos caseiros de uma garota com a qual ele também está trocando cartas. Ele está de boca fechada, então eu não sei muito. Ainda. Ele está ligado a aqueles cookies, quase como você e seus sapatos, tenho certeza. Bem, eles pegaram os biscoitos dele e os substituíram por essas coisas de combinação de lama / merda. Eu não sei, porra. Mas bem, digamos que alguns deles ficarão andando engraçados por um tempo. Eu tive que escrever relatórios de todos eles e arquivar um monte de papelada antes que eu pudesse ler sua última carta, e eu gostaria de ter ajudado Gage a gritar agora. Honestamente? Fico feliz que eles não tenham visto a merda que Gage e eu temos. Estar aqui é bem manso para algumas das missões em que participamos. Tudo o que fazemos aqui é patrulhar e ajudar os habitantes locais. Está quieto, pacífico. Entediante. E essa é minha sugestão para acertar o feno. Mantenha isso estranho. Seu, Killian. P.S. Eu gosto do beijo;)

24 P.P.S. Eu não contestaria uma imagem... Gritando, deitei na minha cama com um fracasso. Não sei o que é esse estranho, mas estou insanamente atraída por ele. Quero contar tudo a ele e tudo o que passa pela minha mente. Ele quer me conhecer. Ele quer minha foto. Oh. Meu. Deus! Eu rio novamente. Ele parece tão real e genuíno. Definitivamente, Killian é alguém que eu poderia conhecer melhor. Na verdade, acho que é a primeira vez na vida que sinto algo por um homem. Não devo sentir uma conexão com alguém que nunca conheci, mas não posso evitar. Ele me chama como uma música. Somos duas ervilhas da mesma vagem. Ou é isso que minha mente solitária me diz. Uma batida na minha porta me distrai de devolvê-lo imediatamente, como normalmente faria. Colocando sua carta na caixinha na minha mesa que tenho apenas para ele, caminho até a porta com um beicinho no rosto. Olhando pelo buraco, vejo que é meu vizinho, Neil. Tentando esconder o aborrecimento no meu rosto quando o abro, saúdo-o. Ei, Neil. Como posso ajudá-lo? É uma questão discutível, ele não quer nada além de me incomodar. Ele faz isso algumas vezes por semana. Vem sem motivo, conversa e me convida para sair. Eu nunca o encorajei, mas ele também não parece aceitar

25 o não como resposta. Estamos neste ponto em que preciso que ele me deixe em paz agora. Seu olhar lascivo pelo meu corpo me faz querer vomitar. "Eu queria saber o que você está fazendo no jantar?" Rolo meus olhos está apenas na minha mente quando digo a ele. "Tenho planos para esta noite. Desculpe. Dou um sorriso falso. Não estou mentindo completamente, tenho planos. Para escrever minha carta de volta para Killian. "Oh," ele parece ter caído. "Outra hora então." Antes que eu possa discutir e dizer mais uma vez, não haverá outra hora, ele se foi. Fechando a porta, sou rápida para trancá-la e vou até a mesa para escrever de volta para Killian. Neil completamente esquecido.

26 Capítulo Cinco Killian A harmonia de armas de fogo podia ser ouvida em todo o nosso campo, à medida que os rebeldes continuam lutando contra o governo corrupto. Havia cadáveres espalhados por toda a nossa patrulha enquanto procurávamos por sobreviventes nas aldeias e ao lado da estrada. Foi um dia emocionalmente desgastante. Os homens mais jovens finalmente viram o que Gage e eu estávamos tentando lhes contar desde que chegamos oito meses atrás. O deserto era um assassino brutal, seja por tiros de armas, ou os elementos eram a única questão. Sentado à minha mesa para assinar o relatório de ação que Gage me entregou, vejo um pacote na minha mesa e, pela primeira vez, não sorrio pensando em ler suas doces palavras. Na verdade, eu tenho medo de manchar sua carta com meu humor melancólico. Empurrando a caixa debaixo da minha mesa, deixo por enquanto. Esperando quando a fumaça desaparecer da minha mente.

27 "Capitão St. James?" Um dos soldados chama da porta aberta. "Entre," digo a ele. Ele fica atento em frente à minha mesa e, por mais que tente mascarar a dor que vejo em seus olhos, ele falha. Esta é a primeira turnê privada, e as últimas vinte e quatro horas tocaram com sua mente. "À vontade Soldado," digo a ele. Ele relaxa visivelmente e senta na cadeira ao lado dele. Ele está quieto, olhando para as mãos. Mexendo na cadeira e sei que ele está tentando processar o que viu. "Eu," ele tem que parar e limpar a garganta. Gage entra silenciosamente atrás dele com uma garrafa de água. "Eu não estava preparado," diz ele, enquanto entregava a água. "Ninguém nunca está," comenta Gage, sentado na esquina da minha mesa mais próxima do soldado. "É sempre assim?" Ele pergunta, e eu volto em todas as minhas turnês. O sangue e a violência, e os chatos dias sem fim. Nem sempre não. Mas não importa para onde eles o enviem, sempre estará em território hostil e em uma possibilidade. Isso, o que aconteceu hoje, foi inevitável. Observo enquanto ele assente com as minhas palavras. "Mas as crianças?" Suas palavras são apertadas. "Por que você se juntou ao soldado da Marinha?" Pergunta Gage. "Ser algo maior que eu, fazer a diferença no mundo." Sua resposta tem mais convicção do que eu vi dele desde que chegamos aqui.

28 "Então segure isso e lembre-se, porque as coisas pioram antes que você possa melhorar." Eu digo a ele. "Obrigado, capitão," diz ele em pé, fazendo uma saudação antes de sair. Gage assobia assim que diminui a distância auditiva. "Você acha que ele vai durar muito tempo aqui?" Ele olha para mim. "Depois que ele vê um pouco mais de ação, acho que sim." "Você ouviu falar de sua garota de novo?" Ele muda de assunto. "Consegui uma caixa dela." "E?" "Nada, eu ainda não abri." Ele faz uma careta para a minha resposta. E a sua garota? Ela ainda está escrevendo para a sua bunda? "Touché," diz ele, e sai. Chegando embaixo da minha mesa, pego a caixa e a coloco sobre a mesa. Sacando meu canivete suíço, corto a fita para ver o que ela me enviou. Com sua carta no topo dizendo "leia-me primeiro," eu sorrio me sentindo o mais leve que tenho todo o dia, enquanto abro o envelope. Querido Killian, Bem, acho que não é tão ruim, suponho. Eu amo o jeito que ele sai da minha língua sem problemas. Aposto que você entende muito, não é?

29 Jorja? Juniper? Suponho que poderia ser tão ruim assim. Talvez seja melhor, não sei. Eu tenho muitas críticas por toda a minha vida. Eu acho que foi a maneira dos meus pais me vingarem antes que eu pudesse me tornar um pé no saco. Aconteceu alguma coisa interessante por lá desde que você chegou? Quanto tempo você esteve lá? Quero dizer, além das brincadeiras do pobre Gage. Que horrível! E nojento. Fort Meade não está muito longe de mim, acho que seria fácil nos encontrarmos quando você voltar para casa. Se você realmente quiser, é isso. Não sinta que precisa, não vou me machucar. Um pouco mais de estranheza para você, eu tenho esse vizinho, ele é legal, eu acho. De uma maneira estranha, mais estranha que a minha. De qualquer forma, depois que li sua última carta, ele estava batendo na minha porta para me convidar para sair pela centésima vez, provavelmente mais como tricentésima vez. Eu nunca o levei a sério, mas ele simplesmente não aceita o que é uma resposta e continua perguntando. No começo, eu pensei que era fofo, agora eu gostaria que ele se afastasse. É assim que os homens são quando estão caçando? Porque se assim for, não quero fazer parte disso. É assustador como todos saem. Eu vou ficar com meus livros e sapatos, se for esse o caso. Quantos meses até você voltar para casa agora? Quatro? Quando vir a foto que coloquei na caixa, lembre-se de que você pediu ;) Quanto ao conteúdo da caixa, espero que você goste. Há um pouco mais lá se você quiser compartilhar.

30 xoxo, Jersey P. Estou feliz que você tenha gostado do beijo. P.P.S também ficarei bem com uma foto... P.P.P.S Não mostre essa foto a ninguém. Percorrendo a caixa na busca pela foto, fico impressionada ao ver meu primeiro vislumbre de Jersey... porra Jersey, nunca teria adivinhado isso como o nome dela também. Longos cabelos castanhos escuros e encaracolados, olhos azuis tão claros quanto o Caribe. Pequena em estatura, quase frágil. Mas caramba, suas pernas continuam por quilômetros. O top pequeno e fofo e o short jeans branco que ela usa adicionam seu visual jovem. Inferno, eu adoraria fazê-la minha.

31 Capítulo Seis Jersey Os nervos estão com o coração acelerado quando outra carta está na minha caixa de correio de Killian. Sentindo os olhos em mim, olho em volta e vejo Neil me olhando pela janela. Desde a minha última rejeição, ele tem sido estranho. E não de um jeito bom. Ele fica mais assustador, assiste da janela sempre que eu chego em casa do trabalho ou saio. É ao ponto em que tento não sair de casa. Eu sempre posso sentir seu olhar em mim. Queimando um buraco através de mim enquanto ele assiste todos os movimentos que eu faço. Eu não aguento muito mais disso. Fechando todas as cortinas e verificando todas as fechaduras da minha pequena casa, ainda não me sinto satisfeita por ele não poder me ver. Ignorando-o da minha mente, pego a caixa de cartas de Killian e a nova sobre a mesa e vou para os fundos da casa onde fica meu quarto.

32 Tirando minhas roupas, pego um ursinho preto da minha cômoda que me foi dado como presente. Após os últimos dias lidando com conferências de pais e professores e Neil sendo assustador, preciso me sentir sexy sem me sentir mal por causa disso. Uma vez acomodada na cama, trago o envelope ao meu nariz e inspiro, imaginando que ele está sentado aqui ao meu lado, e não a milhares de quilômetros de distância. Doce menina Jersey, Tenho que dizer, é muito melhor do que você me levou a acreditar que seria. Depois de ver sua linda foto, acho que Jersey combina com você perfeitamente. E tenho certeza que seus pais não estavam tentando atormentá-la. Conte-me sobre esse tolo que acha que pode mexer com você? Ele sabe que você tem um homem? Ficarei muito feliz em gritar sua bunda quando chegar em casa. Especialmente, se ele tentar melhorar seu jogo. O idiota obviamente precisa de uma lição de boas maneiras. Não aconteceu muita coisa interessante, ou pelo menos não é interessante para mim. No dia em que recebi sua última carta, houve um ataque rebelde às tropas do governo por ataques hostis às aldeias. Nós vamos atrás e não é bonito. Pela primeira vez desde que você começou a escrever para mim, eu não abri sua carta imediatamente. Eu precisava descomprimir a raiva que explodia através do meu sistema. Eu senti que, se não o fizesse, de alguma maneira, ia estragar isso. Não estou soando exatamente como um garoto soldado durão agora, estou?

33 Oferecemos refúgio e assistência médica àqueles que precisam, e hoje à noite um dos meus companheiros mais jovens teve que me procurar para obter orientação. Espero ter dado o que ele precisava. Ele tem promessa e, após o término do contrato, acho que ele voltará a se alistar. Ele vai ser um daqueles homens que fazem a diferença neste mundo de merda. Ele fará o bem onde e quando for necessário. Eu sonho com você Jersey, toda noite eu vou dormir com você em minha mente. Suas cartas debaixo do meu travesseiro. Sua foto foi colada ao lado do meu beliche. Eu sonho com o dia em que eu vou te abraçar de verdade. Pode ser muito cedo ou muito intenso, mas Jersey, você é a luz no meu mundo sombrio agora. Você escreveu para mim na hora certa, eu acho. Você acredita em destino? Às vezes sinto que você foi enviada para mim. Meu compromisso com a Marinha está quase terminando e até agora eu não tinha ideia do que fazer quando chegasse em casa. Eu não tinha nada para voltar para e com você, sinto que sim. Estou voltando para casa em três meses, e Jersey, e daria ao mundo que você estivesse esperando por mim quando eu pisasse na pista. Seu, Killian P.S. Espero que as fotos estejam bem. P.P.S. Eu só compartilhei esses biscoitos de aveia com Gage porque você me pediu. Corte essa merda. Qualquer coisa que você faça é minha, qualquer coisa que envolva você é minha.

34 "Misericórdia," abanei meu rosto com o envelope em que sua carta havia chegado. Completamente surpresa e despreparada pelas coisas que ele havia dito no final. Talvez fosse a situação em que eles estavam, ele precisava se sentir vivo e eu era uma saída para isso de certa forma. Devo admitir que ele me deu calafrios. Saber que ele estava sentindo as mesmas coisas que eu, é um alívio. Não sei o que é essa conexão, mas sinto mais por ele do que por qualquer outro homem. Pode ser porque não temos nada físico, estamos nos conhecendo mais como pessoas do que como seres sexuais. Não posso dizer que realmente me importo quando tudo que quero é estar nos braços dele. Deitada na cama, coloco sua carta na minha caixa especial, todos os pensamentos sobre a astúcia de Neil fugiram da minha mente enquanto adormecia com a ideia de estar nos braços de Killian.

35 Capítulo Sete Killian Querido Killian, lamento que seus homens tenham visto isso. Eu nem consigo imaginar como deve estar em combate. Muito menos ter que guiar o calouro através do fogo. Admiro você e Gage nessa frente, com certeza. Sou mole demais para algo assim. Me dê sorvete e gritos de crianças de oito anos em qualquer dia da semana. Estou feliz que você tenha compartilhado com Gage, embora desta vez tenha incluído algumas coisas especiais para você. Espero que você goste. Fico feliz que você tenha gostado da minha foto, devo dizer que foi difícil encontrar uma que fosse remotamente lisonjeira. A câmera e eu não concordamos. A foto que você me enviou é exatamente como eu imaginei você em minha mente. O pouco de branco no seu cabelo é muito atraente. Tenho a sensação de que você será muito mais alto do que eu previa eu vou me sentir um smurf. Eu tenho apenas um metro e meio de altura, então não é difícil de fazer. Devo admitir que

36 você é muito bonito em sua veste azul. Era uma cerimônia para a qual você estava posando? Você parecia tão sério. A Marinha me permitirá esperar por você quando não for um membro da família listado? Meu pai pode estar na Marinha, mas não consigo entender como vão as coisas não familiares. Embora eu suponha que possa pedir a ele e sofrer com a Inquisição Espanhola e a aula subsequente. Eu me pergunto se vocês dois podem se conhecer. Talvez eu tenha coragem de perguntar a ele um dia desses. Eu posso imaginar que você está contando os dias até sair. Você sente falta de casa? As conveniências que eu provavelmente aproveito mais? Acho que sente falta de chuveiros quentes e água limpa mais do que tudo. Tenho provas e trabalhos para classificar hoje à noite. Divertido e emocionante, eu sei. Eu pedi às crianças que escrevessem cartas para outros soldados e, na maioria das vezes, elas realmente gostaram. Alguns até continuaram escrevendo para eles, e devo dizer que não poderia estar mais orgulhosa daqueles que o fizeram. Vejo você na pista. Fique seguro. Sempre sua, Jersey girl Quando ela diz que tinha algo especial lá para mim, ela não estava mentindo. Percorrendo o conteúdo, vejo algumas fotos dela. Em diferentes estados de vestuário. Ou melhor, despida.

37 "Puta merda," murmuro. Silenciosamente, olhando ao redor para garantir que ninguém mais possa ver. Camisola preta pura que apenas dá uma pitada de sua pele e as iguarias escondidas embaixo. Outra de suas costas por cima do ombro, nua da cintura para cima. Eu acho que baba pode estar pingando do meu queixo enquanto eu olho para as fotos dela. Nada é excessivamente revelador, apenas uma dica o suficiente para eu saber que ela está tão interessada em mim quanto eu estou nela. Guardando as fotos de volta no envelope em que elas chegaram, eu me preparo para escrever mais uma carta para ela. Descrevendo detalhadamente as coisas que eu adoraria fazer com ela. As maneiras que eu quero estar com ela. Uma explosão na base interrompe meus planos quando a guerra começa e eu não preciso escrever para minha garota de Jersey novamente.

38 Capítulo Oito Jersey Ele deveria estar em casa agora. Eu me pergunto diariamente sobre ele. Depois das fotos que enviei para ele, nunca mais ouvi falar. Toda vez que penso nele, meu coração aperta tão forte que não consigo respirar. Estou aterrorizada por estragar tudo entre nós. Que eu levei longe demais. A foto dele é tudo o que tenho que segurar. Sua estrutura alta me faz desejar sentir seus braços em volta de mim, me assegurando que está tudo bem. Seus olhos, aqueles olhos verdes emotivos, como eu gostaria que eles me comessem quando eu o encontrasse na pista. A escola está fora há um mês e tudo o que tenho tempo para fazer é pensar no que eu poderia ter feito de errado. Que talvez eu tenha interpretado mal a situação. Agora, enquanto como o décimo pote do sorvete de massa de biscoitos da Ben & Jerry, sei que não deveria ter enviado essas fotos. Eu gostaria de poder voltar atrás.

39 Conversar com Killian me deu mais alegria do que eu jamais imaginara. Ele se tornou um amigo em quem eu podia confiar. Algo que me faltava na vida. Pensei em encontrar outro soldado para escrever, o único problema é que não acho que poderia lidar com outra conexão emocional como a nossa, apenas para perdê-la tão repentinamente. Eu me sinto tão egoísta com a coisa toda. Tantos cenários ruins passaram pela minha cabeça sobre o que poderia ter acontecido com ele que o mais favorável é que eu o assustei. É preferível do que ele esteja ferido ou, pior ainda, morto. Não consegui lidar com nenhuma dessas alternativas. Meu telefone tocando me arrasta dos pensamentos terríveis quando eu o pego da mesa na minha frente. Respondendo com alguma ação no fundo, explosões por toda parte. "Olá?" "Jersey," a voz do meu pai cresce através da linha. "Como você está?" "Tudo bem," eu suspiro. Desejando com tudo em mim que fosse Killian. "Como você está?" Eu tenho que deixá-lo ir. Estou ficando louca. "Bem, bem," diz ele, fazendo uma pausa, como se estivesse hesitante em dizer o que vem a seguir. "Eu tenho um favor a pedir..." Sua voz se arrasta e eu sei que vou gostar menos do que o último que ele me pediu. "O quê?" Estou tentando controlar minha impaciência.

40 Tenho alguns homens que preciso buscar em duas horas quando eles pousarem. Você poderia fazer isso por mim? Seu tom parece entediado, mas as inflexões em seu tom estão fora. "O que realmente está acontecendo, general?" Duvido que ele me diga, mas acho que vale a pena tentar. Como eu disse. Posso contar com você? Ele se encaixa. Suspiro novamente. "Sim, eu estarei lá." Ele desliga sem um único obrigado. Eu amo o homem, mas às vezes ele me dá nos nervos. Meu telefone toca novamente quando um texto chega. Ao abri-lo, vejo o endereço em que devo buscá-los. Resignada com o meu destino, pego meu sorvete e olho para as minhas roupas, me perguntando se tenho tempo para me trocar, ou se meu suéter folgado e shorts curtos estarão bem. Eu sei que meu pai quer que eu pareça o meu melhor, mas, francamente, estou deprimida demais para me importar. Dando de ombros, recolho minhas chaves e minha bolsa, deixando cedo a intenção de parar na Starbucks a caminho de um Frappuccino de baunilha. Porque se eu não posso ter meu homem, posso ter a próxima melhor coisa.

41 Eu não estava prestando atenção ao texto do meu pai quando ele me enviou o endereço ou eu sabia que estava indo para a base aérea de Fort Meade. Base de Killian. Lágrimas ardem nos meus olhos enquanto eu me sento no meu carro no portão, esperando a hora passar desde que eu era cedo para pegar. Reunindo o máximo de coragem que consigo reunir, desço do meu pequeno Civic e me pergunto por que me pediram para pegar os homens do meu pai quando eles provavelmente não caberiam no maldito carro. Muito menos a bagagem deles. Um dos muitos mistérios do general, suponho. Andando pelo prédio, passo por dois dos pontos de verificação de segurança sem problemas. Quando estou limpando o terceiro, o grande avião de carga pode ser ouvido pousando e eu sei que eles estão naquele avião. "Você está liberada, senhora," o segurança me diz quando eu paro na porta que ele está segurando. "Obrigada," murmuro quando vejo a grande porta de carga aberta no avião. Quase uma dúzia de homens e mulheres desembarca da aeronave enquanto eu ando em direção a eles, me perguntando como vou saber para quem estou aqui. O sol me cega enquanto as nuvens limpam o céu, assim quando vejo um toque de prata, e um queixo torto que acho que posso reconhecer.

42 Correndo em direção aos passageiros, posso ver novamente como a sombra cobre o sol e eu o vejo. Capitão Killian St. James. A alegria me enche quando tomo sua forma perfeitamente bonita. Eu vejo risadas quando ele sorri para um homem ao seu lado, quando ele se vira como se estivesse procurando por alguém. Então as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Meu coração se contrai. E eu me pergunto que destino cruel faria isso comigo. Dar ele para mim, apenas para levar ele embora, e agora ele me jogou na cara quando cheguei à decisão de deixá-lo ir. Quando o vejo virando na minha direção, eu me viro quase acertando um poste que eu não tinha visto lá ao sair. "Jersey?" Eu o ouço chamar. "Jersey, espere!" O sangue corre pelos meus ouvidos, inundando minha mente e me deixando tonta. Eu não posso enfrentá-lo. Ele não pode ver como ele me quebrou. Não percebo que caí em uma pilha no chão até sentir braços fortes em volta da minha cintura por trás. Seu cheiro me envolve, sândalo e limão invadem meus sentidos. "Minha doce porra Jersey girl," ele murmura no meu ouvido. Seus braços se apertam ao meu redor novamente enquanto tento e luto para me libertar.

43 "É ela?" Eu ouço outra voz masculina se aproximando. "Oh sim," Killian beija ao longo da minha mandíbula. Meu corpo desiste da luta, derretendo em seu abraço. Aceitando sua reivindicação sobre mim. "Ela é quente," a voz ri enquanto desaparece. "Você parou," eu soluço. A única coisa que eu conseguia pensar em dizer. "Eu sei, querida, eu sei." Ele gira meu corpo, então eu estou de frente para ele. "As coisas ficaram loucas, e eu quero explicar. Você me deixa? Seus olhos, eles são como um soco no estômago enquanto eu encaro as esferas verdes claras, me implorando para lhe dar uma segunda chance. "Sim, Killian." Eu murmuro e seus olhos brilham com triunfo. "Deus, como soa bem em sua língua, Jersey girl," ele sussurra, inclinando-se para me beijar. O primeiro toque, o primeiro gosto... perfeição completa.

44 Capítulo Nove Killian Ela está aqui e está nos meus braços. Não parece que deva ser real. Mas sentindo suas curvas suaves, sua pele quente contra as minhas mãos. É tudo o que um homem como eu poderia pedir nesta vida. Depois da explosão, há dois meses, tentei de tudo para entrar em contato com ela. Mas tudo se foi. Suas cartas, suas fotos, tudo. Eu nunca estive tão chateado na minha vida. Não pude começar a imaginar como ela se sentia quando não teve notícias minhas. Demorou um pouco para escavar, mas eu lembrei dela mencionando o pai como general em Fort Meade. Mais escavação e eu consegui encontrar o homem. Felizmente, ele era um homem que devia um favor ao meu comandante chefe, então não tive que explicar quem eu era para Jersey, ou vice-versa.

45 "Você se sente ainda melhor em meus braços do que eu imaginava Jersey girl." Eu murmuro contra seus lábios. Ela é macia, flexível. Na verdade, eu não poderia pedir mais. Envolvendo-a firmemente no meu abraço, eu a seguro o mais perto possível de mim enquanto controlo o bloqueio suave dos lábios. Suas mãos atiram nos meus ombros em um aperto apertado enquanto ela solta um leve gemido. Nosso abraço aquecido rapidamente se descontrola enquanto eu luto contra o desejo de não tirá-la aqui na pista. Eu preciso dessa mulher como eu preciso de ar. Ela é o fogo no meu sangue. "Arranje um quarto!" Ouço Gage nos chamar, forçando-me a me afastar da minha garota. Eu assisto o rosto dela quando as palavras dele se registram e ela fica um tom profundo de vermelho com seu constrangimento. Virando-me para o homem, atiro-lhe um olhar que tem sua risada desaparecendo rapidamente. "Você tem algum lugar que você tem que estar?" Ela pergunta baixinho, a cabeça caída no peito. Empurrando o queixo para cima com um dedo. "Onde quer que você esteja Jersey," sua boca se abre em um O perfeito com minhas palavras e eu não posso evitar o sorriso puxando meus lábios. Ah, ah, casa? Eu acho. Ela gagueja. A testa dela se enruga segundos antes de ela perguntar. "Você era o favor do general?"

46 Não sei dizer se ela está chateada ou não, então me inclino a beijar sua testa e digo. "Com certeza era." "Você o conhece?" Ela parece cética agora. "Nem um pouco," eu explico, "meu comandante puxou um favor para mim para que eu pudesse te trazer aqui," eu sorrio para ela, esperando que ela aceite minha palavra. "Alguém mais precisa de uma carona?" "Apenas eu." Assim que as palavras passam pelos meus lábios, ela está colada contra mim. O corpo dela tremia de emoção. "Eu estava tão preocupada," ela murmura no meu peito e eu posso ouvir as lágrimas ameaçando seu controle. "Eu estou bem," eu sussurro em seu ouvido. Permanecemos assim por alguns minutos até que a compostura retorne. Afastando-se de mim, ela dá um sorriso aguado, dizendo. "Vamos lá". Envolvendo um braço em seu ombro, ela se aconchega em mim enquanto caminhamos pela base e para o minúsculo carro que mais parece um carro de caixa de fósforos do que algo em que eu poderia me encaixar. "Acha que você vai se encaixar?" Ela ri, olhando do carro para mim e de volta.

47 Eu nem me importo que ela esteja rindo do meu tamanho, ouvindo sua voz tilintante enquanto lava através de mim, deixando minha bolsa cair no chão e puxando-a de volta para meus braços para um beijo feroz. Seu suspiro de choque me permite me afogar em sua boca. Brincar com a língua enquanto ela recupera o fôlego e me beija de volta. Ela tem gosto de doce e chantilly. Estamos fora de controle novamente, encostados na estrutura do carro dela, minhas mãos percorrendo todas as superfícies disponíveis de seu corpo. De seus shorts minúsculos e seu suéter folgado, sua pele macia me atrai como uma onda para aterrissar. "Eu preciso de você Killian," ela respira enquanto se afasta para respirar. "Tanto," murmuro de volta. "Eu dirijo," digo a ela enquanto ela puxa as chaves. Ela assente e eu a ajudo a sentar antes de dar a volta no veículo e guardar minha mochila no banco de trás. Uma vez a caminho, ela me dá instruções para sua casa enquanto a expectativa e a tensão aumentam entre nós. "Lá em cima, à esquerda," ela murmura, apontando para sua casa, mas seus olhos nunca me deixam. No estacionamento, ficamos em silêncio por alguns minutos, olhares conectados. Estou perdido nas profundezas de suas pupilas dilatadas quando uma porta bate, quebrando o feitiço.

48 Jersey olha para o barulho da casa do vizinho e seu corpo fica tenso imediatamente, fazendo-me perguntar. "Qual é o problema?" Ela se vira para olhar para mim e espera um pouco antes de responder. "Nada." Ela limpa a garganta. "Está tudo bem." Ela não me olha nos olhos. Eu deixo por enquanto, sabendo que se eu pressionar, ela fechará e nunca me dirá. Balançando a cabeça, saio de seu carro de lata de atum e ando em volta para abrir a porta. Vendo um homem nos observando, eu aceno uma saudação apenas para ele fazer uma careta e se virar como se eu o tivesse insultado. "Ignore-o," ela me diz. De repente, ele clica. "Ele é quem não a deixaria em paz?" O rosnado na minha voz não é intencional. Ela encolhe os ombros, sem realmente responder, mas também não negando. "Ele é inofensivo." Duvido, mas estou cansado. Quando entramos na casa dela, dou uma olhada rápida pela sala da frente e vejo a cozinha a partir da planta aberta. Ela gosta de cores, se as almofadas e a arte da parede são algo que vale a pena. "Houve uma bomba," digo a ela abruptamente. "Na base. Tudo estava perdido. Ela caminha até mim. "Alguém em sua unidade foi ferido?" Dor, para mim, brilha em seu olhar claro.

49 Limpando a garganta, digo a ela. Fisicamente? Não. Mentalmente? Sim. Eles têm algumas coisas para resolver. Faço uma pausa, olhando para ela. Eu também. Ela se afasta um pouco, virando as costas para mim e pela primeira vez desde o ataque, o medo gelado passa por mim. "Posso te ajudar?" Sua voz é baixa e tímida. Espero um pouco antes de responder. "Eu adoraria isso Jersey girl." Meu tom corresponde ao dela. Virando-se para mim a partir do meio da sala, seus dedos mexem na barra do suéter enquanto ela pergunta. "Gostaria de café ou algo assim?" Um rubor rasteja por seu pescoço e eu sei que prefiro descobrir sobre isso do que o que ela está perguntando. Trancando a porta da frente atrás de mim, eu largo minha mochila no chão e lentamente avanço sobre ela. Seu olhar trava no meu e ela respira fundo enquanto eu a capturo pela cintura, e bato meus lábios nos dela pela terceira ou quarta vez no que parece anos, quando na realidade são mais como horas. Sem o corpo dela pressionando o meu, sinto-me perdido. Como se estivesse perdendo uma parte integrante da minha alma e tê-la contra mim é a única maneira de amenizar a solidão. "Eu só quero você Jersey," eu belisco seu lábio, fazendo-a ofegar. Ela aponta atrás dela. "Meu quarto é ali."

50 Pegando-a em meus braços, eu rastreio beijos leves em sua mandíbula e também em seu pescoço. Murmurando em seu ouvido. "Nosso quarto." Ela ainda não sabe, mas eu não a deixo. Por nada.

51 Capítulo Dez Jersey "Oh meu Deus," eu sussurro em sua proclamação. Estou insanamente feliz por ele estar tão atraído por mim quanto eu por ele. Que ele sente essa conexão que parece desafiar o tempo e a distância. Killian é como um amante perdido que eu nunca soube que tinha. Ele é o pedaço da minha alma que estava faltando. "Eu quero você Jersey," ele morde meu pescoço, fazendo-me ofegar. "Sim Killian," é tudo o que posso dizer quando ele empurra a porta do meu quarto. Nós pousamos na cama com uma queda suave. Ele pegando o impacto, então eu quase não sinto. Seus braços estão presos em volta da minha cabeça enquanto ele olha nos meus olhos, procurando respostas para as quais não sei as perguntas. Um pequeno sorriso enfeita seu rosto quando sinto seus dedos girando no meu cabelo.

52 "Tão malditamente suave," suas palavras murmuradas são cheias de admiração. Deslizando para fora do meu corpo, eu assisto enquanto ele tira a roupa. Seu corpo lustroso, bronzeado, cheio de músculos e tatuagens complexas dedicadas a seus anos de serviço. Eu estudo cada uma com um olhar crítico, com muito medo de olhar abaixo da cintura. Eu digo a ele que nunca fiz isso antes? Será que ele vai pensar menos de mim se souber? Por alguma razão, duvido. Minhas palavras confusas, "eu sou virgem," fazem com que ele pare o progresso descendente de tirar as calças e um sorriso enorme toma conta de seu rosto. "Estou confuso o suficiente para admitir que amo isso," suas palavras rosnadas são seguidas por suas calças caindo com um baque aos pés. Meus olhos disparam... fechando em choque, antes de abrir de volta para olhar. É como um martelo. Não sou mosca morta, já assisti meu quinhão de pornografia e nenhum desses caras está exibindo um pau quase tão grande quanto o de Killian. "Misericórdia de mim," abanei meu rosto com a mão enquanto aquecia com uma combinação de vergonha e excitação. Ele se inclina para frente, deslizando as mãos grandes pelas minhas pernas nuas, os calos nas mãos dele contrastam fortemente com a minha carne macia. Empurrando meus joelhos, estou hipnotizada quando ele abre espaço para si mesmo lá. Seus olhos se fecham e ele respira

53 profundamente, como se ele pudesse sentir o cheiro da minha excitação e eu me sinto ainda mais constrangida, minhas coxas tentam fechar e aliviar a pressão da excitação batendo no meu núcleo. Suas mãos hábeis empurram meu suéter para cima da minha barriga, sobre meus seios cobertos e sobre minha cabeça para jogá-lo no chão ao nosso lado. Sou atraída pela intensidade e pelo calor refletidos em seus olhos enquanto suas mãos vagam livremente pelo meu corpo e não há mais nada que eu queira neste momento que lhe dar tudo o que ele precisa. "Por favor, Killian," eu imploro quando suas mãos atingem o ápice das minhas coxas, envolvendo meu sexo com as mãos, seu foco a laser olhando como se ele não soubesse o que fazer comigo. Acho que gosto disso, talvez ele não saiba. Que talvez ele esteja tão impressionado quanto eu. Ele prende os dedos na cintura do meu short e calcinha, e com um puxão forte minhas pernas estão para cima e descansam contra seu ombro enquanto minhas roupas voam atrás dele, batendo na parede com um barulho. Sem aviso, minhas pernas são jogadas sobre seus ombros e seu rosto está enterrado na minha buceta. Seus lábios me beijando ao longo dos lábios externos enquanto ele trabalha para provar tudo de uma vez. Minhas costas se curvam da cama quando ele alcança meu clitóris. Prazer diferente de tudo que eu já senti me consome e eu clamo.

54 O aperto que ele tem nas minhas coxas aperta quando ele chupa e lambe o caminho em volta do meu centro. Ele pega tudo o que pode antes que sua língua comece a tocar no meu buraco apertado. Empurrando e lambendo, tomando meus sucos enquanto ele me faz me separar dele. "Me dê mais," ele rosna contra a minha pele sensível. Eu faço. Senhor, tenha piedade, eu já. Eu posso senti-lo crescendo e se desenrolando como uma onda batendo contra a costa. Cada célula do meu corpo explode em sua língua enquanto ele a transforma em um frenesi. Minhas mãos disparam para sua cabeça, segurando seu cabelo curto com força quando eu finalmente desmorono e o orgasmo lava através de mim. Meus membros lutam para ficar moles, mesmo quando estão tensos. Estrelas piscam atrás das minhas pálpebras fechadas, e minha mente explode em uma exibição de fogos de artifício coloridos enquanto faíscas de prazer continuam a disparar através do meu corpo suado e trêmulo. "Isso foi lindo demais," ele resmunga contra os meus lábios inferiores. Eu nem percebi que ele havia se mudado de sua posição. "Pronta para mais?" Ele parece e soa selvagem como um animal selvagem. "Sim." Eu gemo quando ele beija seu caminho pelo meu corpo. Quando o sinto empurrando na minha entrada, entro em pânico e pergunto. "Preservativo?" Sentindo-me uma idiota.

55 "Baby," ele se inclina para me beijar suavemente. "Faço exames regularmente e não estive com ninguém há tanto tempo que poderia ser virgem. E nós dois sabemos que você é uma. Eu quero sentir suas profundezas sedosas. Seus olhos se fecham e ele respira fundo, como se estivesse sofrendo. "Não, eu preciso sentir você. Eu preciso sentir suas paredes pulsando com seu desejo por mim. Sentir você quando você se desfaz em meus braços. Ter você absorvendo cada grama de mim que ninguém poderia confundi-la como pertencendo a ninguém além de mim novamente. "Uau," eu respiro um suspiro. Ele é bom em palavras. Nossos olhares se chocam quando eu mordo meu lábio, imaginando, me preocupando. Não é que eu não confie nele, confio em toda a minha alma, completamente inexplicável, mas não menos verdade. Minha preocupação é que "não tomo pílula," faço minha segunda confissão. O sorriso dele se amplia novamente. "Eu não estou ficando mais jovem." "Tudo bem," murmuro. Suas mãos seguram as minhas docemente, apoiando minha cabeça com os braços novamente enquanto ele lentamente desliza dentro de mim. Ele tem que parar e empurrar algumas vezes para abrir meu canal apertado, para que ele não me abra totalmente. Enquanto ele faz isso, nossos olhos estão conectados, nossos corações pulsando em sincronia. "Você está pronta?" Ele sussurra, inclinando-se novamente para colocar sua bochecha contra a minha.

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO PORTA ABERTA Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO 1 - INT. NOITE HALL DE ENTRADA André, trinta e poucos anos, alto, usa óculos, segura em uma das mãos

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho Um dia normal no consultório dentista Por Matheus de Carvalho 1 - INT. - CONSULTÓRIO DENTISTA - DIA A dentista Silvia, loira, sensual em sua roupa de trabalho, ajeita o cabelo, passa um batom básico olhando-se

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/ :19:05 11/06/ :19:05

Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/ :19:05 11/06/ :19:05 Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/2012 16:19:05 Minha_Vida_Agora.indd 8 11/06/2012 16:19:06 1 Meu nome é Elizabeth, mas ninguém nunca me chamou assim. Meu pai deu uma olhada em mim quando nasci e

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

O Mistério da bolsa Grande

O Mistério da bolsa Grande O Mistério da bolsa Grande Gisela está indo para casa no Rio de Janeiro, após um mês de férias em Londres. Ela vive em um apartamento no Rio com dois amigos. Ela deixa seu avião às cinco horas. É uma hora

Leia mais

Os Quatro Pilares de um Casamento Feliz. por. Lisandro Gaertner

Os Quatro Pilares de um Casamento Feliz. por. Lisandro Gaertner Os Quatro Pilares de um Casamento Feliz por Lisandro Gaertner Creative Commons lgaertner@gmail.com Atribuição-Uso lisandrogaertner.net Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License INT. NOITE

Leia mais

Os e mails de Amy começaram no fim de julho e continuaram

Os e mails de Amy começaram no fim de julho e continuaram CAPÍTULO UM Os e mails de Amy começaram no fim de julho e continuaram chegando durante todo o verão. Cada um deixava Matthew um pouco mais tenso: Para: mstheworld@gmail.com Assunto: Estou feliz! Acabo

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

"FÉRIAS NA PRAIA" Roteiro de. Deborah Zaniolli

FÉRIAS NA PRAIA Roteiro de. Deborah Zaniolli "FÉRIAS NA PRAIA" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 704.710 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "FÉRIAS

Leia mais

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira Ela não merecia Por Stoff Vieira (63)9211-3384 CENA 01. INT. QUARTO DE ANDRÉ. DIA Uma garrafa de vodka e um copo no chão. André deitado em uma cama velha bagunçada, ele acorda se espreguiça, coloca a mão

Leia mais

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso.

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso. Bruno D. Vieira 8 Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção ao consultório da psicóloga, a única coisa que passava em sua mente eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora

Leia mais

A UNIVERSITÁRIA. BETO E qual é a boa pra esse final de semana, Marcelo? MARCELO Só em casa mesmo, terminando os trabalhos. E você?

A UNIVERSITÁRIA. BETO E qual é a boa pra esse final de semana, Marcelo? MARCELO Só em casa mesmo, terminando os trabalhos. E você? 1 A UNIVERSITÁRIA FADE IN: SÉRIE DE PLANOS A) Diversas imagens de uma universidade, à noite. B) Alunos percorrendo corredores, na saída das aulas. C) e caminhando juntos, saindo da sala, conversando. 1.

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA A DO CEMITÉRIO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RUA: ALAMEDA PEDRO II N 718 VENDA DA CRUZ SÃO GONÇALO E-MAIL: jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.PRAÇA.DIA Praça

Leia mais

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em O Amor O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em ter alguém por perto ou fazer algo que goste.

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Suspeitas. por. Ton Freitas

Suspeitas. por. Ton Freitas Suspeitas por Ton Freitas Registo F.B.N.: 661025 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CAPELA - DIA Está ocorrendo um velório. No caixão ao centro está MARIA LUIZA, bonita, jovem. Em volta estão sentadas

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

Meu nome é César e hoje começam minhas aulas numa nova escola. Por causa disso, estou de péssimo

Meu nome é César e hoje começam minhas aulas numa nova escola. Por causa disso, estou de péssimo 1. Meu nome é César e hoje começam minhas aulas numa nova escola. Por causa disso, estou de péssimo humor. Todo ano é a mesma coisa: tenho que trocar de escola, de colegas, de professores, de bairro e,

Leia mais

A Viagem. por. Ton Freitas

A Viagem. por. Ton Freitas A Viagem por Ton Freitas Registro F.B.N.: 647388 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CASA DE /QUARTO - DIA 1., moreno, 21 anos, dorme ao lado de sua esposa,, 20 anos, morena, linda.o telefone TOCA. Thiago

Leia mais

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz 2 Autor: Vanessa Sueroz Publicação: Novembro/2013 Edição: 1 ISBN: 0 Categoria: Livro nacional Romance Juvenil Designer: Rodrigo Vilela Leitora Crítica: Ka Alencar Disponível para Prévia do livro Contato:

Leia mais

79 Dias. por. Ton Freitas

79 Dias. por. Ton Freitas 79 Dias por Ton Freitas Registro F.B.N.: 684988 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. HOSPITAL/QUARTO - DIA Letreiro: 3 de março de 1987. HELENA, branca, 28 anos, está grávida e deitada em uma cama em

Leia mais

Pergaminho dos Sonhos

Pergaminho dos Sonhos Pergaminho dos Sonhos Michel R.S. Era uma vez um poeta... Um jovem poeta que aprendera a amar e deixar de amar. E de uma forma tão simples, assim como o bem e o mal, O amor tornou-se o objetivo de suas

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CENA: 01 CASA DOS FIGEREDO SALA NOITE. Sala está iluminada só pela televisão ligada em um canal

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 2 CENA 01. CAPELA / CASAMENTO. INTERIOR.

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

Para Viver e Para Lembrar. por Cintia Henriques

Para Viver e Para Lembrar. por Cintia Henriques Para Viver e Para Lembrar por Cintia Henriques 1 Personagens Bianca: 27 anos, formada em Artes Visuais. Branca, estatura mediana, cabelos castanhos e compridos, olhos claros. David: 29 anos, na época de

Leia mais

Cap.1- Separação. Um roteiro

Cap.1- Separação. Um roteiro Até quando? Cap.1- Separação Um roteiro de Lucas Luiz SEQ. 1: Sala do apartamento Int. / dia Letícia procura por algo em uma caixa de sapato, sentada no sofá. A sua frente está André, em pé, observando-a.

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes CONTRA CORRUPÇÃO Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes 26/04/2012 CENA 1 / CASA DE UMA CIDADÃ / INTERNA / NOITE Legenda mostra a data: [03/10/10]. Mulher anda lentamente até

Leia mais

"Caixa de Saída" Roteiro de. Jean Carlo Bris da Rosa

Caixa de Saída Roteiro de. Jean Carlo Bris da Rosa "Caixa de Saída" Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir. executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta

Leia mais

À flor da Pele(Curta) Cena I:

À flor da Pele(Curta) Cena I: À flor da Pele(Curta) Cena I: (Toca ao fundo o tango Sin Piel, quarto a meia luz, um corpo nu deitado de costas em cima dos lençóis amarrotados com sapato rosa e os cabelos soltos ao travesseiro) Imagem

Leia mais

10 FATOS SOBRE MIM. Nicolas Brito Sales

10 FATOS SOBRE MIM. Nicolas Brito Sales 10 FATOS SOBRE MIM Nicolas Brito Sales 01 EU NÃO GOSTO DE LER LIVROS Eu nunca gostei muito de ler livros, porque eu nunca tive muita concentração para interpretar o que eu leio. Para quem não sabe, eu

Leia mais

DNA Capítulo 33. Falso Amor

DNA Capítulo 33. Falso Amor DNA Capítulo 33 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo DANIELA EDGAR FLÁVIO GILBERTO MIGUEL

Leia mais

O Jogo de Azar. Versão 1. Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp. Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa

O Jogo de Azar. Versão 1. Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp. Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa O Jogo de Azar Versão 1 Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa Curitiba, 09 de setembro de 2010 Um despertador toca. FADE IN: O despertador rapidamente é silenciado

Leia mais

CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE

CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE Fernando Caetano Tavolaro. RA 00147628 SÃO PAULO ABRIL

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

A Conversa de Lucila. (No escuro ouve-se o bater de asas. A luz vai lentamente iluminando o quarto de Lucila, o anjo está pousado em uma mesa.

A Conversa de Lucila. (No escuro ouve-se o bater de asas. A luz vai lentamente iluminando o quarto de Lucila, o anjo está pousado em uma mesa. 1 A Conversa de Lucila De Cláudia Barral (No escuro ouve-se o bater de asas. A luz vai lentamente iluminando o quarto de Lucila, o anjo está pousado em uma mesa.) O anjo Lucila, quer montar nas minhas

Leia mais

Fernanda Oliveira. Vida na margem IMPRIMATUR

Fernanda Oliveira. Vida na margem IMPRIMATUR Fernanda Oliveira Vida na margem IMPRIMATUR Sumário [A linha do horizonte] [Às vezes, eu fico muito solta] [Todo ser humano é sensível] [Eu só queria uma alegria verdadeira] [Nós podemos nos tornar enormes]

Leia mais

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves Projeto Identidades Experiência de vida Jacqueline Alves Dedico este livro para todos aqueles que fizeram parte de cada dia da minha vida me dando conselhos, ajudando para que pudesse chegar até aqui ao

Leia mais

ainda não Luciano Cabral prostituta, vinte e cinco anos cliente, sessenta anos

ainda não Luciano Cabral prostituta, vinte e cinco anos cliente, sessenta anos ainda não Luciano Cabral personagens, vinte e cinco anos, sessenta anos (o apartamento é pequeno, com apenas dois cômodos: banheiro e quarto. O banheiro fica em frente à porta de entrada. No quarto, logo

Leia mais

Litoral e Capital- Pedro Faria

Litoral e Capital- Pedro Faria Litoral e Capital- Pedro Faria giselle sato Litoral e Capital Todos os homens são filhos da puta. Somos filhos da puta mesmo. Alguns de nós mais do que o aceitável, outros menos do que deveríamos. Mas

Leia mais

UMA HISTÓRIA DE AMOR

UMA HISTÓRIA DE AMOR UMA HISTÓRIA DE AMOR Nunca fui de acreditar nessa história de amor "á primeira vista", até conhecer Antonio. Eu era apenas uma menina, que vivia um dia de cada vez sem pretensões de me entregar novamente,

Leia mais

Minha inspiração. A Poesia harmoniza o seu dia

Minha inspiração. A Poesia harmoniza o seu dia Minha inspiração A Poesia harmoniza o seu dia Meu jeito de amar Meu jeito de amar é alegre e autêntico É sincero puro e verdadeiro Meu jeito de amar é romântico Me doo me dedico por inteiro Meu jeito de

Leia mais

O criador de ilusões

O criador de ilusões O criador de ilusões De repente do escuro ficou claro, deu para ver as roupas brancas entre aventais e máscaras e foi preciso chorar, logo uma voz familiar misturada com um cheiro doce e agradável de

Leia mais

Bible Animacao Professor Eliseu Aluno: Rodrigo Gallucci Naufal RA

Bible Animacao Professor Eliseu Aluno: Rodrigo Gallucci Naufal RA Bible Animacao Professor Eliseu Aluno: Rodrigo Gallucci Naufal RA 00147614 Efeitos sonoros: https://www.youtube.com/watch?v=iryixkv8_sm A musica, um instrumental, iria tocar do inicio ate aproximadamente

Leia mais

Eu sou especial para Deus.

Eu sou especial para Deus. Eu sou especial para Deus. História bíblica Salmo 139 Na lição de hoje, as crianças vão aprender que o salmo 139 nos diz que Deus nos fez, que ele conhece cada um de nós intimamente e que ele está sempre

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés Tempos Melhores Por Paulo Moisés creative commons paulomoises_silva@hotmail.com (38)9126-8032 CENA 1 - INT. COZINHA - MANHA mostra uma senhora cozinhado. Pica a cebola, enquanto passa uma musica de fundo.

Leia mais

CAPÍTULO UM. Há um contentor por trás da nossa escola. Este é o meu amigo Assis a saltar lá para dentro.

CAPÍTULO UM. Há um contentor por trás da nossa escola. Este é o meu amigo Assis a saltar lá para dentro. CAPÍTULO UM Há um contentor por trás da nossa escola. Este é o meu amigo Assis a saltar lá para dentro. 5 E aqui estou eu, a saltar logo atrás dele. Se calhar estás a pensar que somos uns tipos esquisitos.

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

Paz. De vez em quando, procura um espaço de silêncio. O barulho excessivo é prejudicial.

Paz. De vez em quando, procura um espaço de silêncio. O barulho excessivo é prejudicial. Paz Paz De vez em quando, procura um espaço de silêncio. O barulho excessivo é prejudicial. Jacob procura um deserto O professor de religião está a explicar às crianças por que razão os profetas e Jesus

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãeee queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

Indice: Cap. 1: 2004 Colegio Tobias de Aguiar. Cap. 2: A volta da Bulimia.

Indice: Cap. 1: 2004 Colegio Tobias de Aguiar. Cap. 2: A volta da Bulimia. Indice: Cap. 1: 2004 Colegio Tobias de Aguiar. Cap. 2: A volta da Bulimia. Introduçao: Enfim, o meu caso com a bulimia é antigo e, eu nunca devo ter contado isso em livro algum. Se contei, foi em livros

Leia mais

Espalhando Alegria no Natal

Espalhando Alegria no Natal Espalhando Alegria no Natal --Eu tenho que ir no Bingo de Natal da Vovó amanhã? perguntou Érica, enquanto ajudava a mãe a fazer saquinhos de guloseimas. Minha amiga Amanda perguntou se podia vir aqui brincar.

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãnheee, queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

1 PEQUENO RECADO AMOR!

1 PEQUENO RECADO AMOR! Fa bio De Carvalho 1 PEQUENO RECADO AMOR! PARA MINHA FUTURA NAMORADA: QUERIDA NAMORADA, QUERIDA COMPANHEIRA, QUERIDA POSSÍVEL FUTURA ESPOSA. EU SEI QUE VOCÊ JÁ EXISTE E PROVAVELMENTE ESTÁ POR AÍ FAZENDO

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Como se Fosse Ontem. Augusto Ferreira. Todos direitos reservados a Augusto Ferreira

Como se Fosse Ontem. Augusto Ferreira. Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Como se Fosse Ontem De Augusto Ferreira Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. CB. PG do céu escuro, alguém disca números em um celular, o celular chama e cai

Leia mais

"ESPELHO, ESPELHO MEU" Roteiro de. Deborah Zaniolli

ESPELHO, ESPELHO MEU Roteiro de. Deborah Zaniolli "ESPELHO, ESPELHO MEU" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 710355 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "ESPELHO,

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

CLARO! (David Ives) (CENÁRIO: Mesa de um café, com duas cadeiras. CENA: Betty, lendo à mesa. Uma cadeira vazia em frente a ela.

CLARO! (David Ives) (CENÁRIO: Mesa de um café, com duas cadeiras. CENA: Betty, lendo à mesa. Uma cadeira vazia em frente a ela. CLARO! (David Ives) PERSONAGENS Bill Betty (ambos com quase trinta anos) (CENÁRIO: Mesa de um café, com duas cadeiras. CENA: Betty, lendo à mesa. Uma cadeira vazia em frente a ela. Bill entra) BILL - Com

Leia mais

Nada a Perder (03:22) BX-NOF

Nada a Perder (03:22) BX-NOF Nada a Perder Nada a Perder (03:22) BX-NOF-16-00001 Escuta o vento que sopra lá fora e te convida a viver / E quando os pássaros estão indo embora é sua chance de saber / Que nós temos todos os motivos

Leia mais

Caetano João Henrique 2016

Caetano João Henrique 2016 Caetano João Henrique 2016 Sinopse Caetano é formado em Psicologia, tem um escritório próprio e mora sozinho em um apartamento onde sua mania de organização se manifesta nos mínimos detalhes. Ele vive

Leia mais

''TU DUM, TU DUM, TU DUM'' este era o barulho do coração de uma mulher que estava prestes a ter um filho, o clima estava tenso, Médicos correndo de

''TU DUM, TU DUM, TU DUM'' este era o barulho do coração de uma mulher que estava prestes a ter um filho, o clima estava tenso, Médicos correndo de ''TU DUM, TU DUM, TU DUM'' este era o barulho do coração de uma mulher que estava prestes a ter um filho, o clima estava tenso, Médicos correndo de lá para cá sem descanso, até que um choro é ouvido, sim,

Leia mais

SEQUÊNCIA 1 - INTERIOR - DIA QUARTO

SEQUÊNCIA 1 - INTERIOR - DIA QUARTO O HOMEM QUE DORME Roteiro de Eduardo Valente, a partir de argumento de Rubio Campos, inspirado muito livremente no conto O Caminho do Sbruch de Isaac Babel. SEQUÊNCIA 1 - INTERIOR - DIA Por uma janela,

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Sonia Local: Núcleo de Arte Nise da Silveira Data: 5 de dezembro de 2013 Horário: 15:05 Duração da entrevista:

Leia mais

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis ISRC BR MKP 0400448 No meu viver, quero buscar e conhecer O amor sem par de de um certo alguém Que soube amar e perdoar como ninguém Meu coração, já entreguei Se sou

Leia mais

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara UM DIA CHEIO Língua Portuguesa 6º Ano do Ensino Fundamental II Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara Tudo começou quando eu queria pescar com meu avô. Ele tinha

Leia mais

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus DICAS DE POSES Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus Expressões faciais também são partes das poses Para se mover verdadeiramente e sem inibição

Leia mais

Não Fale com Estranhos

Não Fale com Estranhos Não Fale com Estranhos Texto por: Aline Santos Sanches PERSONAGENS Cachorro, Gato, Lobo, Professora, Coelho SINOPSE Cachorro e Gato são colegas de classe, mas Gato é arisco e resolve falar com um estranho.

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 5 - IRMÃOS, PRESENTES DO MEU AMIGO Olá querido professor (a) da classe Jardim de Infância hoje estarei apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO 1 Samuel 17.12-18,22

Leia mais

Mesmo assim o vento irá soprar

Mesmo assim o vento irá soprar Mesmo assim o vento irá soprar Trilha Sonora Bohemian Rhapsody Queen Personagens Silas Mãe Amigo Namorada Diabo Morte Anjos (4) Recepcionista Resumo: Jovem (Silas) mata um rapaz com um tiro, arrependido

Leia mais

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO.

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. 1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. CENA 1/CASA DA /NOITE Dizia a lenda que em todo dia 1 de abril aparecia um espírito do mal que aterrorizava

Leia mais

Finalmente chegou a hora, meu pai era que nos levava todos os dias de bicicleta. --- Vocês não podem chegar atrasado no primeiro dia de aula.

Finalmente chegou a hora, meu pai era que nos levava todos os dias de bicicleta. --- Vocês não podem chegar atrasado no primeiro dia de aula. UM CONTO DE ESCOLA Por Isaque Correia Rocha 1 Começou mais um ano e desta vez aproveitei bastante porque a folga de comer, brincar e dormir havia acabado. Era o ano em que eu e minha irmã Rose, iríamos

Leia mais

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos.

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor

Leia mais

O Sorriso de Clarice

O Sorriso de Clarice O Sorriso de Clarice Clarice era uma mulher meio menina sabem,doce,meiga,amiga,e apaixonada,aqueles seres que contagiam com seu sorriso, ela tinha algo único conquistava todos com seu sorriso,ninguém sabia

Leia mais

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma Lago Nebuloso Por José Nilton Palma José Nilton Palma nitlonribeiro@hotmail.com INT. CASA - SALA - DIA, 22 anos, estatura mediana, cabelos negros, olha fixamente para..., 18 anos, estatura mediana, cabelos

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Olga Emiliano Delegado Recepcionista Funcionário 1 funcionário 2 Policiais.

Leia mais

Luiz Vilela Tremor de Terra contos

Luiz Vilela Tremor de Terra contos Luiz Vilela Tremor de Terra contos 10ª edição 2017 Confissão, 7 Júri, 14 O buraco, 22 Por toda a vida, 38 Imagem, 50 Chuva, 59 Nosso dia, 69 O violino, 73 Dois homens, 89 Espetáculo de fé, 91 Velório,

Leia mais

"DESEJOS SUICIDAS" Roteiro de. Deborah Zaniolli

DESEJOS SUICIDAS Roteiro de. Deborah Zaniolli "DESEJOS SUICIDAS" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 710351 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "DESEJOS

Leia mais

Insensatez. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Colaboração. Tainá Andaluz. Direção. Wellyngton Vianna. Núcleo.

Insensatez. Novela de Débora Costa. Escrita Por. Débora Costa. Colaboração. Tainá Andaluz. Direção. Wellyngton Vianna. Núcleo. Insensatez Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Colaboração Tainá Andaluz Direção Wellyngton Vianna Núcleo Cyber Séries Personagens do capítulo AUGUSTO MARTA RAYSSA RICARDO SOFIA https://cyberseries.com.br/wp-content/uploads/2018/07/insensatez-abertura.mp4

Leia mais

ARARUAMA 3. Falante 1 (Consuelo) Idade: 37 anos Nível de escolaridade: Superior Sexo: feminino

ARARUAMA 3. Falante 1 (Consuelo) Idade: 37 anos Nível de escolaridade: Superior Sexo: feminino ARARUAMA 3 Falante 1 () Idade: 37 anos Nível de escolaridade: Superior Sexo: feminino Falante 2 () Idade: anos Nível de escolaridade: Médio Sexo: feminino Eu comprei isso... pra- gravá a minha a minha

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

LIVROS PODEROSOS. Recentemente publiquei no Twitter uma pergunta, sobre os motivos de haver tão

LIVROS PODEROSOS. Recentemente publiquei no Twitter uma pergunta, sobre os motivos de haver tão LIVROS PODEROSOS 2017 Como Ler um Livro Por Semana Recentemente publiquei no Twitter uma pergunta, sobre os motivos de haver tão poucos leitores no Brasil. Imaginava que o preço dos livros seria o principal

Leia mais