1 milhão rápido (resumo de 3 capítulos do livro) Prefácio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1 milhão rápido (resumo de 3 capítulos do livro) Prefácio"

Transcrição

1

2 1 milhão rápido (resumo de 3 capítulos do livro) Prefácio É preciso muita coragem para dizer que: Sim! É possível fazer 1 milhão de reais em 1 ano, 1 semana ou em 1 dia. Meu nome é Weldes Campos, investidor e mentor financeiro. E neste livro eu vou te contar alguns passos que eu segui para fazer o meu primeiro 1 milhão de reais com 28 anos de idade numa jornada que durou 18 meses no mercado financeiro, como cheguei no segundo e como neste jogo de fazer 1 milhão de reais com negócios e investimentos consegui chegar nesta marca cada vez mais rápido investindo em negócios lucrativos. Neste livro eu quero compartilhar as experiências e dificuldades enfrentadas que me levaram a um nível alto financeiro em menos de 5 anos e como você pode iniciar sua jornada ruma ao seu primeiro 1 milhão de reais se você quiser. Não pense que será fácil, pense que é possível. Não pense que é para qualquer um, pense que é para os fazedores. Você é um? Boa leitura.

3 Capítulo 1 A diferença entre Fazer e Ganhar 1 milhão de reais. Fazer é difícil. Ganhar é fácil. Quais as chances de você ganhar 1 milhão de reais? Sim! É quase ZERO. Já tentou ganhar na Mega-Sena? As chances de uma pessoa acertar apostando apenas um cartela simples é de 1 em , isto corresponde a 1/ = 0, que corresponde a 0,000002%. Sim, existe uma chance em 50 milhões. O problema não para por aí. Já foi comprovado que no mundo ganhadores de jogos como os da Mega-Sena e que ficam milionários da noite para o dia, em até 8 anos, voltam a ser pobres novamente e alguns mais pobres do que eram antes de ganhar. Quais as chances de ganharem de novo? Será conseguem voltar e serem ricos de novamente?

4 Deixa eu te contar 3 histórias em resumo: "Como perder 30 milhões em cinco anos em homenagem ao feito de Antônio Domingos. Na época que ganhou na loteria, em 1983, Antônio tinha apenas 19 anos. Quando pegou o prêmio não teve dúvida, começou a viver a vida de seus sonhos. Entre as extravagâncias realizadas com o montante ganho, estavam morar na suíte presidencial de um dos melhores hotéis de Salvador, adquirir 18 caros 0 Km, não lavar roupa (para ele eram bens descartáveis) e gastar grandes somas, quase que diariamente, em festas, bebida e mulheres. A riqueza do baiano durou 5 anos, com o fim do dinheiro a vida de luxo recheada de festas e mulheres teve fim. Hoje ele vive num puxadinho em construção no terreno da casa de sua mãe, não tem carro, trabalha como garçom e faz bicos de pedreiro para ganhar uma renda extra. Perguntado sobre seus arrependimentos, respondeu que o maior de todos foi o fato de não ter comprado uma casa melhor para sua mãe quando tinha condições.

5 Jorginho Guinle Jorginho não ganhou em nenhum tipo de loteria federal, sua sorte se deu na chamada loteria biológica, nascendo em uma família rica. A família Guinle se destacou por receber a primeira concessão para operar o porto de Santos, o maior da América Latina. Também foram responsáveis pela construção do hotel de luxo Copacabana Palace e do palácio do governo, ambos situados no Rio de Janeiro. Herdeiro de uma grande fortuna, Jorginho resolveu aproveitar a vida sem se preocupar com dinheiro. Ao invés de administrar o patrimônio milionário, o mesmo gastava seu tempo saindo com celebridades, dirigindo carros de luxo e frequentando as grandes festas da alta sociedade. Com a falta de planejamento, o playboy dilapidou seus bens ao longo dos anos. Aos 85 anos, na pobreza após gastar toda sua fortuna, Jorginho Guinle teve de trabalhar como guia turístico para poder se manter.

6 Evelyn Adams A americana Evelyn Adams desafiou as probabilidades ao ganhar o prêmio máximo da loteria de New Jersey duas vezes, nos anos de 1985 e Cabe ressaltar que a chance de que isso aconteça é de uma em 17 trilhões. A soma dos prêmios seria o suficiente para proporcionar uma vida tranquila para a maioria das pessoas, mas não para Evelyn. A americana gastou boa parte dos US$ ganhos no seu vício por jogos de azar. Hoje a exmilionária mora em um trailer e vive uma vida modesta sem dinheiro e com pouco conforto. E por que isso acontece? A diferença de ganhar e fazer começa aqui. Para fazer 1 milhão de reais você precisa começar. E fazer é difícil, mas não impossível. Mais para frente vou te dar as ferramentas para acelerar todo o processo e fazer 1 milhão de reais nos próximos 12 meses. Não, não é garantido. Por que vai depender de uma única coisa, a mais importante de todas:

7 - Você. Pense. Você gosta de desafios? Gosta do jogo do dinheiro? Encararia uma jornada cheia de aprendizados, vitórias e derrotas? Se a resposta é sim, bem vindo. Você está lendo o livro certo. A verdade é que fazer é diferente de ganhar e sempre vai ser. Em tudo. Imagine que você ganhe um presente de alguém, seu esforço será baixo ou nenhum para receber este presente. Agora imagine que você seja capaz de dar um presente para alguém. Você precisará saber onde encontrar o presente, quanto custará e as dificuldades enfrentadas para ele chegar até você, certo? E se este presente fosse feito a mão por você? Mais difícil. Quero te convidar a se dar um presente feito com se fosse feio a mão, pela sua capacidade de aprender, de resolver problemas, de correr atrás, de pensar, agir, brigar se for preciso, se calar se for preciso, chorar se for preciso, sorrir e se divertir na caminhada e com todo o aprendizado que virá.

8 Para que no fim você aprenda que o que vale mais é o FAZER e não o ganhar 1 milhão de reais.. Imagine pegar todo meu conhecimento para fazer 1 milhão de reais e usar nos próximos 12 meses? Que ótimo! Você pode pensar! Conhecimento é lindo, ninguém conseguirá tirar de você o que vou ensinar, mas não é bem assim. Eu conheço pessoas cheias de conhecimento, inteligentes, que entendem de muitos assuntos, pessoas que parecem bem resolvidas em suas vidas, mas nunca fizeram 1 milhão de reais, apesar de imaginar o que precisa ser feito para bater esta marca. Como já disse. Não é para todo mundo, eu sei. Cada um tem seus motivos para não fazer. Mas conhecimento não é o passo mais importante. Lembre desta frase: 1 milhão não é o teto, é o piso. Anote agora a frase, por que logo depois iremos precisar dela.

9 Fazer 1 milhão de reais terá 2 lados. Você terá que ter os dois andando juntos o tempo inteiro sem excitar. Que são: Aprender e fazer. Quem já fez 1 milhão de reais, sabe como repetir, mesmo aconteça que durante algum momento, por qualquer razão, perca tudo. Repito. Quem já fez 1 milhão de reais, sabe como repetir, mesmo aconteça que durante algum momento, por qualquer razão, perca tudo. Entende? Qual seu nome? Agora você é uma criança. Vamos aprender a andar de bicicleta? Você é como uma criança que aprende a andar de bicicleta e cai depois de alguns dias. Logo, se levanta e pronto! Não precisa aprender a andar de bicicleta de novo, agora você simplesmente pega a bicicleta e anda. O mais legal é que dificilmente irá cair novamente. Não pelo mesmo motivo da primeira queda. E quanto mais você anda de bicicleta, melhor você ficará nisso.

10 Fica automático, fácil até, você entende o processo. Sabe o que é preciso fazer para automaticamente andar de bicicleta. Eu já sei o processo para fazer 1 milhão de reais e hoje já está no automático o que eu preciso fazer para repetir e fazer de novo, de novo e de novo. Fico melhor a cada ano, com menos medos e controlando todos os processos para proteger e cuidar do dinheiro e escalar ele cada vez melhor. Então quero te fazer um convite. Se dê um presente. Se dê 1 milhão de reais nos próximos 12 meses. Aprenda a fazer, esqueça o ganhar. Sua vida nunca mais será a mesma, sempre aprendendo e fazendo, aprendendo e fazendo. E se não conseguir 1 milhão nos próximos 12 meses que consiga meio milhão, 300 mil, 200 mil ou 100 mil. Mas comece hoje.

11 Exercício: Neste livro você terá que fazer alguns exercícios de pensamento usando declarações. Declarações são frases que vão ativar seus pensamentos para pensamentos como um milionário. A princípio, neste capítulo, repita em voz alta as seguintes frases olhando para o espelho ou em pensamento durante todo o dia enquanto trabalha ou esta no trânsito. Eu Ganho mais Dinheiro do que posso gastar Eu sou importante e tenho algo grande a fazer" Apenas faça.

12 Capítulo 2 Como fazer 1 milhão de reais? Eu sou de família simples, classe média baixa. Meu pai motorista de ônibus, minha mãe enfermeira. Já ajudei meu Pai a catar latinha, papelão e materiais recicláveis quando pequeno. Não que precisávamos. Era uma renda a mais na época. Meus pais fizeram de tudo para que eu estudasse. Já estudei sobre informática, programação de sites e depois de ter arrumado meu primeiro emprego fui pagar e fazer faculdade de Bacharelado em Administração, abandonei nos primeiros 8 meses em Fui CLT, funcionário de carteira assinada por alguns anos, mas sempre tive meus bicos. Fazia renda extra vendendo sites, já tive uma lan-house e tentei vários negócios até 2013 quando conheci o mercado financeiro. Dentro de um metro lotado dois amigos conversando falavam sobre investimentos perto doe mim. Um deles disse ter ganho o 2 mil reais em uma semana. Cheguei em casa e comecei a pesquisar sobre o assunto e comecei com 200 reais comprando e vendendo moedas EUR, USD, GBP no mercado forex.

13 Dois dias depois estava com 500 reais e me apaixonei por aquilo. Apesar de me apaixonar, fiquei no perde e ganha por um tempo. Fui atrás de cursos e mentorias. Depois de 6 meses que comecei eu já tinha 10 mil dólares em lucros só por causa das mentorias. Depois 100 mil reais, 18 meses depois 1 milhão de reais. Não foi fácil, assumir grandes riscos juntos com um grupo de gringos espanhóis e russos numa mesa que eu pagava mais de 45 mil reais por ano. Assumi riscos por motivos nobres. Um deles foi o nascimento do meu filho no final de 2014, Eu fiz meu primeiro 1 milhão de reais e todos os outros, eu não ganhei eles e isso só cresce agora e agora que você entende a diferença de fazer e ganhar 1 milhão de reais, podemos focar nas tarefas mentais e práticas para que isso aconteça no mundo real com você. Em 2013, nas mentorias de investimentos que passei, eu tive um processo de aprendizado muito rápido e constante. Eu estava apaixonado pelo aprendizado. Aceitei os desafios e ainda vivo eles.

14 Eu tive que mudar completamente meus pensamentos e decisões em relação a dinheiro. Eu, antes mesmo de ter 1 milhão de reais na conta, eu tive que aprender a ser e pensar como um milionário de fato. Posso dizer com 100% de certeza que: - Você não vai se tornar Milionário se não começar a PENSAR, SENTIR E TER AS ATITUDES de um milionário. Sinto muito. Mas o mais legal é que não é difícil. Será um processo divertido, novo e de muito aprendizado. Mentalidade é um assunto muito pouco falado em qualquer faculdade de administração de empresas, negócios e investimentos. E não quero que seja um assunto chato, então eu preciso te fazer algumas perguntas sobre isso. Você realmente quer ser milionário? Você acredita que pensando como um milionário, você aumentaria suas chances de ser um? Você acha que consegue pensar a partir de hoje como se já tivesse 1 milhão de reais liquido na sua conta? Veja só.

15 Uma semente de maça, já é uma macieira. Sim ou não? Pense. Uma semente plantada em terra fértil e regada de forma correta é a estratégia certa para transformar esta semente em uma arvore que gera mais frutas.? Sim ou não? Se sim, podemos dizer que, a semente, já é a arvore que da frutos? Sim ou não? Sim! Você já pensa como um milionário? Você aprendendo a pensar como um milionário, você terá negócios milionários? Sim ou não? Sim! Você é a semente. Agora basta a estratégia para gerar negócios milionários e pronto, sua arvore de dinheiro vai gerar riqueza.

16 Declarações As declarações faladas no capitulo anterior é o primeiro passo para você começar a pensar como um milionário. Deixe eu te contar como isso é verdade para mim e para muitos outros milionários pelo mundo. Eu deixei duas frases no capítulo anterior. Quando aprendi sobre declarações, uma das primeiras frases que eu dizia pra mim era: - Eu ganho mais dinheiro do que posso gastar E eu repetia esta frase todos os dias. A outra declaração muito forte também era: - Eu sou importante e tenho algo grande a fazer. Confesso que no inicio era somente frases vazias ou sem sentido pra mim, não acreditava totalmente nisso. Mas eu não parei de repetir e pensar sobre isso. Não era verdade por que eu nunca ouvi de ninguém que isso era possível. Eu ganhar mais do que gasto? Eu ser importante? Veja, você e eu desde pequenos escutamos dezenas de frases sobre dinheiro que tornaram verdade para nós até agora.

17 Alguns exemplos: você precisa trabalhar muito para ter dinheiro, é difícil ganhar dinheiro, quem é rico fez alguma coisa errada, não temos dinheiro para isso, dinheiro é sujo e muitas outras frases semelhantes. A culpa não é sua, mas pare agora de pensar assim. Você nunca terá dinheiro se acha isso sobre ele. Você sempre vai ter aquilo que mais pensa. Não existe nenhum bom milionário que conheço, incluindo eu dizendo: Dinheiro não é bom, eu não gosto de dinheiro, dinheiro me faz mal ou coisas semelhantes. Todos estão resolvidos sobre isso. As declaração são uma forma fácil e eficiente para matar os pensando ruins sobre dinheiro e sucesso que te perseguem desde a infância. Dinheiro é um recurso importante e você pode ter e gerar em quantidades ilimitadas desde que esteja bem com isso. Imagine que você esteja casado com alguém e você diz o tempo todo que não gosta da pessoa. Ela vai te amar mais por isso? Não. Então por que você diz para o dinheiro que não gosta dele?

18 É assim em todas as coisas, tudo que você ama e cuida você terá por perto, aquilo que você não ama e não cuida, será afastado de você. Por bem ou por mal. Ser antes de ter. Então, para fazer 1 milhão de reais, você já precisa ser milionário antes de ter 1 milhão de reais. E pensar coisas boas sobre dinheiro e sobre riqueza neste nível. Isso incluí parar com as reclamações sobre dívidas e a falta de dinheiro. Eu criei a famosa SIGLA DAD. DAD - Dívidas atraem mais dívidas. Você pensas nelas, fala sobre elas, reclama sobre elas, elas continuaram com você, para que você não fique louco ou se passe como mentiroso. DAD - Dinheiro atrai dinheiro. Você pensa coisas boas sobre dinheiro, fala bem sobre dinheiro, encara ele como algo importante, então ele continua com você, para que você não fique louco ou se passe como mentiroso. Você atrai o que pensa.

19 Ganância ou Ambição? Não é sobre ganancia o que estou falando. É sobre ambição. E uma ambição com um propósito maior. Propósito? Sim, Milionários resolvem problemas de pessoas em grande escala. Eles amam resolver problemas e trazer soluções para eles. Pense assim, também. Veja que existem diversos pensamentos importantes. Falei 2 pensamento em menos de 10 linhas que sãp: Ter um propósito e resolver problemas das pessoas trazendo soluções. Comece agora a anotar maneiras de pensamentos que você não tem e precisa colocar na sua mente a partir de agora. Durante todo o livro você terá a chance de anotar sobre eles. Faça isso. Declaração: Eu sou ótimo em resolver problemas e ganho muito bem fazendo isso"

20 Capítulo 3 Como fazer 1 milhão de reais sem dinheiro? Se você pulou para este capitulo, eu entreguei tudo de mais importante nos primeiros 2 capítulos e aconselho você voltar lá antes de continuar. Este capítulo é para acabar com o mito de que, não é possível fazer 1 milhão de reais se não tem dinheiro algum para começar. MENTIRA. Existem moradores de rua que ficaram milionários no passado. Agora, tem um morador de rua que daqui alguns anos vai ficar milionário. Deixe eu te fazer uma pergunta. Você é morador de rua? Já foi um? Creio que não. E se foi isso é para você também. Me responda. Tudo que você construiu, cada centavo, cada item da sua casa, cada lembrança, cada coisa boa e ruim que você construiu até agora teve um começo com muito, ou algum dinheiro? Você vai lembrar de alguém que te ajudou, te deu oportunidade e acredito em você. Assim como eu estou fazendo agora. Eu acredito que tudo começa do zero, mesmo um negócio milionário.

21 Existem várias histórias de pessoas que talvez estiveram numa situação muito pior que a sua atual no momento, mas apesar disso ficaram milionárias. Enriquecer é uma questão de escolha. Veja esta história: O ex-morador de rua e hoje milionário Joe Roberts costuma dizer que ninguém esteve em uma situação tão ruim quanto ele. Quando Roberts tinha 9 anos de idade quando o seu pai morreu e deixou a família na pobreza. Ele então começou a usar drogas. Convivendo com um padrasto abusivo, aos 15 anos saiu de casa. Sem emprego e sem dinheiro, se tornou sem-teto, viciado em heroína, pelas ruas de Vancouver (Canadá). Dormia sob um viaduto e comia porque conseguia ajuda de ONGs. Ele andava pelas ruas da cidade empurrando um carrinho de compras e recolhendo latas e garrafas para conseguir um dinheiro e sustentar o vício nas drogas. Aos 21 anos, tentou o suicídio.

22 Sua vida começou a mudar quando entrou em um programa para tratamento de usuários de álcool e drogas. Conseguiu ingressar na faculdade e seguir carreira em vendas. Chegou ao cargo de CEO da própria empresa multimilionária de tecnologia. Joe Roberts conquistou o primeiro milhão antes dos 35 anos e é enfático quando diz eu não tive sucesso apesar de ter morado nas ruas. Tive sucesso porque vivi nas ruas. Aos 52 anos, o executivo ficou conhecido como o CEO da Skidrow. Espero que esta historia cale seu pensamento sobre ter algo para começar algo. Alguns do melhores negócios do mundo começaram somente com uma grande ideia que resolvia um grande problema. Vamos fazer uma pausa aqui, eu preciso te fazer um convite agora Veja na próxima folha.

23 Jornada 1MR - 1 Milhão Rápido É possível fazer 1 milhão em 1 ano? Nestas aulas vou trazer provas e mais provas minhas e de amigos e alunos que fazem isso... em 1 semana, 1 dia as vezes Não, não é fácil... mas é totalmente possível, E é essa jornada que quero te convidar para participar, esse desafio que quero te colocar... E tem mais, Gostaria de ser meu sócio em 1 semana? Vamos ser sócios. Eu vou te dar um negócio onde você vai poder ganhar 50% dos lucros junto comigo. Inscreva-se agora, é grátis:

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

Rodrigo T. Antonangelo. que impedem

Rodrigo T. Antonangelo. que impedem Rodrigo T. Antonangelo Os 3 erros que impedem as pessoas de ganharem dinheiro com infoprodutos online Olá meu amigo e minha amiga, que bom que você agarrou esse paper gratuito. Tenho certeza que ele vai

Leia mais

Como obter sucesso nas provas

Como obter sucesso nas provas Como obter sucesso nas provas 1 Sumário Como obter sucesso nas provas - Como obter sucesso nas provas...03 2 Como obter sucesso nas provas É muito fácil se eu disser para você que na prova de Escrivão

Leia mais

Conheça o Passo a Passo Para Seus Jogos Lotéricos

Conheça o Passo a Passo Para Seus Jogos Lotéricos ÍNDICE Sumário INTRODUÇÃO... 3 ISSO ACONTECE COM VOCÊ TAMBÉM?... 4 MAS PERAÍ, QUEM GANHA NA LOTERIA?... 5 QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA... 6 O QUE FAZEM PARA GANHAR NA MEGA SENA?... 7 8 DICAS PRÁTICAS

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

O que te dá brilho nos olhos?

O que te dá brilho nos olhos? O que te dá brilho nos olhos? Você sabia que se fizer o que não gosta terá que trabalhar? E também se fizer o que gosta terá que trabalhar também? O que você prefere? Trabalhar fazendo o que gosta, com

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World.

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. Agenda do Mês 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. 20/08/16 Explosão Red 09:00 às 17:30H Hotel Oitis. Vagas limitadas. R$20,00

Leia mais

Suelen e Sua História

Suelen e Sua História Suelen e Sua História Nasci em Mogi da Cruzes, no maternidade Santa Casa de Misericórdia no dia 23 de outubro de 1992 às 18 horas. Quando eu tinha 3 anos de idade fui adotada pela tia da minha irmã, foi

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Entrevista 01. Dados do entrevistado: Perguntas:

Entrevista 01. Dados do entrevistado: Perguntas: Sexo: Feminino Idade: 18 anos 1. É morador da Vargem Grande? Sim Entrevista 01 2. Trabalha na Vargem Grande? Como é o percurso para ir ao trabalho? Não, trabalha no Santa Mônica. Pega ônibus em frente

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves

Projeto Identidades. Experiência de vida. Jacqueline Alves Projeto Identidades Experiência de vida Jacqueline Alves Dedico este livro para todos aqueles que fizeram parte de cada dia da minha vida me dando conselhos, ajudando para que pudesse chegar até aqui ao

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

Iracema ia fazer aniversário. Não

Iracema ia fazer aniversário. Não Estórias de Iracema Maria Helena Magalhães Ilustrações de Veridiana Magalhães Iracema ia fazer aniversário. Não sabia muito bem se ela podia convidar a turma do Hospital por motivos fáceis de explicar,

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Kit Pocket - R$79,00

Kit Pocket - R$79,00 Explosão Red!!! Olimpíadas Mary Kay Kit Pocket - R$79,00 Futura Diretora Promoções Incríveis Promoções Incríveis Promoções Incríveis Olimpíadas Mary Cashes Presença na RU 10 MC Pontualidade RU 10 MC Imagem

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

Bebel tem Dia de Princesa e realiza sonho de ir à pizzaria

Bebel tem Dia de Princesa e realiza sonho de ir à pizzaria Bebel tem Dia de Princesa e realiza sonho de ir à pizzaria Há alguns anos, o Centro de Uberaba foi presenteado por uma personalidade marcante, de sorriso largo, que gosta de dançar, conversar, rir e tenta

Leia mais

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Clipping NADA ACONTECE ATÉ QUE ALGUÉM VENDA ALGUMA COISA SEM VENDA NÃO EXISTE NADA! RIQUEZA TORNA O MUNDO UM LUGAR MELHOR! SÓ ACONTECE ATRAVÉS DA VENDA!

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer,

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer, E-Book Gratuito criado por Gabriel C. Rogério Você tem um sonho? Nesse e-book Totalmente Gratuito, irei ajudar você a ter um conhecimento melhor sobre a vida que você leva hoje, você não irá precisar de

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO?

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? SUPERANDO OBJEÇÕES COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? Sorria: Um sorriso irradia energia positiva, e você deve ser um doador de energia. Enquanto você fala: Olhe as pessoas nos olhos, controle

Leia mais

VEJA A IMAGEM. O QUE ACONTECEU COM RAFAEL JÁ ACONTECEU COM VOCÊ? CONVERSE COM OS COLEGAS E A PROFESSORA SOBRE O ASSUNTO.

VEJA A IMAGEM. O QUE ACONTECEU COM RAFAEL JÁ ACONTECEU COM VOCÊ? CONVERSE COM OS COLEGAS E A PROFESSORA SOBRE O ASSUNTO. VEJA A IMAGEM. O QUE ACONTECEU COM RAFAEL JÁ ACONTECEU COM VOCÊ? CONVERSE COM OS COLEGAS E A PROFESSORA SOBRE O ASSUNTO. FILHO, VAMOS OLHAR O PREÇO DAS OUTRAS MOCHILAS. VEJA QUANTAS OPÇÕES TEMOS AQUI.

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque Checklist Preparativos para Gravar Vídeos Por Pamela Albuquerque Considerações Iniciais Gravar vídeos pode deixar muita gente em pânico. Mas com táticas simples logo você estará fazendo suas produções.

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

As 7 Desculpas MORTAIS

As 7 Desculpas MORTAIS As 7 Desculpas MORTAIS Eu quero ser muito famosa e andar de carro rosa Comprar tudo o que eu sempre sonhei O sonho de estar na applause realizado Faturar milhões na mary kay Sempre que eu vou me deitar

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

#1 Parcelamento a Perder de Vista. Os 7 Principais Erros na Sua Gestão Financeira 1

#1 Parcelamento a Perder de Vista. Os 7 Principais Erros na Sua Gestão Financeira 1 Os 7 Principais Erros na Sua Gestão Financeira 1 Você já parou para pensar por que a sua vida e organização financeira parecem sempre em baixa, mesmo que você deseje do fundo do coração que sua carteira

Leia mais

Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA!

Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA! Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA! Sobre o e-book Antes de começar O Facebook é sem dúvida a principal rede social atualmente. Fazer uma fanpage da sua empresa ou do seu

Leia mais

Eu em mim Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu Estalo os dedos é sonho Respiro fundo é brisa Estendo os braços é asa Libero as fibras é voo

Eu em mim Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu Estalo os dedos é sonho Respiro fundo é brisa Estendo os braços é asa Libero as fibras é voo Eu em mim Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu Estalo os dedos é sonho Respiro fundo é brisa Estendo os braços é asa Libero as fibras é voo Esperança resolvida Verso que ficou pronto Meu corpo

Leia mais

RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto!

RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto! 1 RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto! Técnica Secreta para Negociações Asseguradas Em CONTA REAL Durante 7 Anos. Geralmente negociadores fazem uma série de análises técnicas, acompanhamento de

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora!

O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora! O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora! Só uma breve intróduça ó... Imagine se você pudesse usar todo o seu tempo para

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis 1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA Olá, tudo bem? 100% GRÁTIS! Meu nome é Inês Cabrera, sou Empresária e eu simplesmente me identifiquei com esse novo meio de trabalho. Como empresária procuro

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

RELATORIO DE VIAGEM ALEMANHA FREIE UNIVERSITÄT BERLIN. Aluno: Carolina Fontes Soares Schnarndorf

RELATORIO DE VIAGEM ALEMANHA FREIE UNIVERSITÄT BERLIN. Aluno: Carolina Fontes Soares Schnarndorf RELATORIO DE VIAGEM ALEMANHA FREIE UNIVERSITÄT BERLIN Aluno: Carolina Fontes Soares Schnarndorf INTRODUÇÃO Meu nome é Carolina Schnarndorf e gostaria de contar um pouco sobre a minha experiência no intercambio

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria Todos os direitos reservados. O conteúdo deste manual é propriedade da editora e dos autores. Não é autorizada a reprodução deste manual sem a autorização expressa e por escrito dos autores. O manual não

Leia mais

O conteúdo deste ebook foi registrado na Biblioteca Nacional. O único site que tem autorização para distribuir por download este ebook é o. Nenhum outro site está autorizado a disponibilizar o download

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil.

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Context: In this conversation André talks to his friend Nathanael, who has lived in Brazil

Leia mais

A todos que de algum modo, pensam fora da caixa.

A todos que de algum modo, pensam fora da caixa. A todos que de algum modo, pensam fora da caixa. 1 Eu tento buscar em minha memória em que momento liguei o meu senso crítico. Só consigo me lembrar de um momento perto do ano de 2001, quando descobri

Leia mais

Organizando as suas finanças

Organizando as suas finanças Organizando as suas finanças Vamos enriquecer muitas vidas neste mês??? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto

Leia mais

Mas... como se desenvolver sem ter capital?

Mas... como se desenvolver sem ter capital? Mas... como se desenvolver sem ter capital? Visualizar que você será uma empresa VOCÊ É A SUA EMPRESA O que é ser um empreendedor? Numa visão mais simplista, podemos entender como empreendedor aquele que

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Finanças Pessoais 1º passo para a Cultura de Bolso. Sejam bem-vindos! Aleksander Avalca

Finanças Pessoais 1º passo para a Cultura de Bolso. Sejam bem-vindos! Aleksander Avalca Finanças Pessoais 1º passo para a Cultura de Bolso Sejam bem-vindos! Aleksander Avalca Algumas estatísticas 2011 maior nível de inadimplência nos últimos 9 anos Algumas estatísticas 2011 maior nível de

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Ficar rico, e não depender mais

Ficar rico, e não depender mais Ficar rico, e não depender mais de um trabalho formal, viver apenas dos juros das suas aplicações, aproveitar a vida são objetivos almejados por muitas pessoas. Mas para chegar lá é preciso esforço, planejamento

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

As 7 Desculpas MORTAIS

As 7 Desculpas MORTAIS As 7 Desculpas MORTAIS Para começar Responda e Reflita Reflita: Quais são as Desculpas que você inventa quando não está obtendo os resultados esperados? Agora você você conhecerá as 7 desculpas mortais

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais