CHEGOU UM NOVO HIPER CONTINENTE A BRAGA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CHEGOU UM NOVO HIPER CONTINENTE A BRAGA"

Transcrição

1 CHEGOU UM NOVO HIPER CONTINENTE A BRAGA CONTINENTE BRAGA - NOVA ARCADA DESCUBRA OS NOSSOS DESCONTOS NO INTERIOR

2 BEM-VINDO AO NOVO CONTINENTE DE BRAGA É com agrado que o convido a conhecer o novo Continente de Braga, criado para lhe apresentar uma oferta variada, aos melhores preços, e grandes oportunidades de poupança, para fazer render o seu orçamento. Venha visitar a nossa loja, e desfrute de um ambiente agradável e confortável, onde tudo está organizado e à sua mão - desde os artigos de mercearia até aos produtos mais frescos e saborosos. Estamos à sua espera, prontos a ajudá-lo a dar o melhor à sua família. Agradeço, desde já, a sua confiança. Jorge Farinha, Diretor Continente de Braga Nova Arcada OS PREÇOS MAIS BAIXOS E A QUALIDADE DE SEMPRE.

3 VÁLIDO DE DE MARÇO A DE ABRIL DE 10 VALE DE DESCONTO NUMA COMPRA SUPERIOR A EXCETO TABACO LIVROS AO ABRIGO DA LEI DO PREÇO FIXO WELL S CARTÃO DÁ E BILHETES PARA EVENTOS ENTREGUE ESTE CUPÃO ANTES DE PAGAR AS SUAS COMPRAS. VÁLIDO DE A DE ABRIL DE 10 VALE DE DESCONTO NUMA COMPRA SUPERIOR A EXCETO TABACO LIVROS AO ABRIGO DA LEI DO PREÇO FIXO WELL S CARTÃO DÁ E BILHETES PARA EVENTOS ENTREGUE ESTE CUPÃO ANTES DE PAGAR AS SUAS COMPRAS.

4 Este cupão é válido no Continente de Braga - Nova Arcada e na data indicada. A utilização do cupão só é válida mediante a apresentação do Cartão Continente. Só pode ser utilizado um cupão por compra e por cartão, no período indicado. O valor do desconto será acumulado ao saldo do cartão e estará disponível para utilização no dia seguinte ao da compra. Em caso de duplicação, será válido um cupão por compra e por cartão, no período indicado. Este cupão é válido no Continente de Braga - Nova Arcada e na data indicada. A utilização do cupão só é válida mediante a apresentação do Cartão Continente. Só pode ser utilizado um cupão por compra e por cartão, no período indicado. O valor do desconto será acumulado ao saldo do cartão e estará disponível para utilização no dia seguinte ao da compra. Em caso de duplicação, será válido um cupão por compra e por cartão, no período indicado.

5 CARTÃO CONTINENTE CHEIO DE VANTAGENS PARA SI DESCONTOS EXCLUSIVOS CARTÃO CONTINENTE. Receba os seus cupões de desconto pelo correio ou na sua caixa de e poupe como nunca. É TÃO FÁCIL ADERIR! PREENCHA O CUPÃO DE ADESÃO DISPONÍVEL NA SUA LOJA. DÁ POUPANÇA NAS SUAS COMPRAS. Acumule descontos que poderá utilizar, total ou parcialmente, no pagamento das suas compras, no prazo de 12 meses a contar da data da sua última compra. DÁ VANTAGENS EM VÁRIAS MARCAS. Válido em todas as lojas Continente, Meu Super, Continente Online, Note!, Pets & Plants, Bagga, MO, Welĺ s e Zippy. DÁ INFORMAÇÃO NA HORA. Permite atualizar os seus dados pessoais ou consultar o saldo online, nas lojas, no seu telemóvel ou através da nossa Linha de Apoio ao Cliente. Serviço de Apoio ao Cliente , disponível de segunda a sábado (exceto feriados), das 9h00 às 21h00.

6 TALHO E PEIXARIA TANTA FRESCURA E QUALIDADE No talho e na peixaria, descubra a frescura dos nossos produtos, todos os dias. Aqui encontra as soluções mais práticas, rápidas e económicas já prontas para levar para casa. Se preferir, pode ainda dirigir-se ao balcão onde os nossos especialistas da área o poderão aconselhar. Aproveite para ficar a conhecer as nossas saborosas especialidades.

7 FRUTAS E LEGUMES UM MERCADO DE SABORES Descubra toda a frescura de aromas neste novo espaço dedicado às frutas e legumes, recheado de sabor em qualquer estação do ano. Conte ainda com as nossas soluções de preparados para sopas e saladas na opção de livre-serviço. EXPERIMENTE OS NOSSOS FRESCOS 100% NACIONAIS.

8 CHARCUTARIA OS PALADARES DA TRADIÇÃO O melhor da nossa tradição em charcutaria apresenta-lhe uma variada oferta de queijos, enchidos e fumados, para petiscar ou incluir nas suas receitas. Para além do nosso serviço de balcão, pode ainda optar pelos nossos fatiados, já embalados e prontos a levar consigo. GARRAFEIRA UM BRINDE AOS MELHORES PREÇOS Aqui encontrará uma grande diversidade de vinhos de todas as regiões, para servir em qualquer ocasião. Experimente os vinhos Contemporal, exclusivos do Continente. Amplamente premiados, são a melhor opção se procura vinhos modernos, versáteis e ao melhor preço.

9 PADARIA E PASTELARIA VARIEDADE A SAIR DO FORNO Descubra a nossa variedade de pão, de exterior estaladiço e miolo fofo, feito a partir das melhores farinhas e cereais. No balcão de atendimento, peça para fatiar o seu pão preferido, e escolha as nossas deliciosas especialidades de pastelaria, incluindo o nosso reconhecido pastel de nata. PÃO QUENTE DE HORA EM HORA.

10 SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA SABOREAR NUM INSTANTE Para que possa aproveitar melhor o seu tempo, temos ao seu dispor uma grande variedade de refeições prontas e pré-preparadas. Das pizzas ao frango assado, entre outras deliciosas opções do take away, passando pela variedade da gama Fácil & Bom, são muitas as soluções que garantirão que o sabor estará sempre à sua mesa. OPÇÕES RÁPIDAS, EQUILIBRADAS E DELICIOSAS.

11 LIVRARIA E BRINQUEDOS ENTRETENIMENTO PARA PEQUENOS E GRANDES No Continente, o lazer não foi esquecido. Literatura, imprensa e brinquedos são algumas das opções disponíveis para os adultos e para as crianças, que poderão ainda aproveitar a visita à loja para brincarem na nossa Fábrica de Brinquedos. 10% DE DESCONTO PERMANENTE EM TODOS OS LIVROS.

12 BELEZA CUIDE DE SI Mime-se da cabeça aos pés no nosso espaço de higiene e beleza. Experimente os produtos My Label, exclusivos do Continente, e descubra as soluções mais variadas para cabelo, corpo e rosto, incluindo maquilhagem, a preços irresistíveis. AUTO POUPANÇA SEMPRE EM ANDAMENTO Para que possa cuidar do seu automóvel sem desequilibrar o orçamento mensal, o Continente apresenta-lhe uma ampla gama de acessórios e produtos de limpeza, adequados aos mais diversos modelos e necessidades.

13 JARDIM E ANIMAIS TUDO PARA AS PLANTAS E ANIMAIS LÁ DE CASA Se tem uma varanda, um jardim ou terraço, ou se é apaixonado por flores e jardinagem, agora vai ser mais fácil cuidar dos seus espaços ao ar livre e ter a sua casa sempre florida. Quanto aos seus animais de estimação, saiba ainda que, no Continente, vai encontrar os acessórios e a alimentação que precisa para os mimar.

14 A Missão Continente é a marca que agrega as iniciativas de responsabilidade social do Continente. Em Braga, a Missão Continente tem vindo a apoiar várias causas sociais, desde instituições de solidariedade social, centros de saúde, hospital, entre outros, num valor que ultrapassa os 450 mil euros. Tem ainda contribuído com doações de produtos alimentares num valor equivalente a mais de 100 mil euros. De facto, é razão para dizer: Para grandes causas, grandes missões.

15 QUANTO MAIS VEZES COMPRAR, MAIS HIPÓTESES TEM DE GANHAR. Concurso publicitário nº 18/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Estão habilitadas ao sorteio as compras da Marca da Semana efetuadas com Cartão Continente. O prémio atribuído equivale ao total do último mês de compras efetuadas com Cartão Continente. Prémios em Cartão Continente não convertíveis em dinheiro. Consulte o regulamento em Arquipélago dos Açores sujeito a condições específicas distintas.

16 É SIMPLES, PRÁTICO E RÁPIDO! De forma intuitiva, registe as suas compras e pague com dinheiro, cartão, cheque ou vales de desconto. DOMINGO A 5. A FEIRA: 8H30 23H 6. A FEIRA, SÁBADO E VÉSPERAS DE FERIADOS: 8H30 24H

17 VÁLIDO DE DE ABRIL A DE MAIO DE 10 VALE DE DESCONTO NUMA COMPRA SUPERIOR A EXCETO TABACO LIVROS AO ABRIGO DA LEI DO PREÇO FIXO WELL S CARTÃO DÁ E BILHETES PARA EVENTOS ENTREGUE ESTE CUPÃO ANTES DE PAGAR AS SUAS COMPRAS. VÁLIDO DE DE MAIO A DE JUNHO DE 10 VALE DE DESCONTO NUMA COMPRA SUPERIOR A EXCETO TABACO LIVROS AO ABRIGO DA LEI DO PREÇO FIXO WELL S CARTÃO DÁ E BILHETES PARA EVENTOS ENTREGUE ESTE CUPÃO ANTES DE PAGAR AS SUAS COMPRAS.

18 Este cupão é válido no Continente de Braga - Nova Arcada e na data indicada. A utilização do cupão só é válida mediante a apresentação do Cartão Continente. Só pode ser utilizado um cupão por compra e por cartão, no período indicado. O valor do desconto será acumulado ao saldo do cartão e estará disponível para utilização no dia seguinte ao da compra. Em caso de duplicação, será válido um cupão por compra e por cartão, no período indicado. Este cupão é válido no Continente de Braga - Nova Arcada e na data indicada. A utilização do cupão só é válida mediante a apresentação do Cartão Continente. Só pode ser utilizado um cupão por compra e por cartão, no período indicado. O valor do desconto será acumulado ao saldo do cartão e estará disponível para utilização no dia seguinte ao da compra. N Em caso de duplicação, será válido um cupão por compra e por cartão, no período indicado.

19 VILA DE PRADO Rua das Travessas N-201 NOVA ARCADA SHOPPING N Av. do Cávado N-101 B R A G A N-101 N-201 N ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGA

20 EM TODA A LOJA DE 17 A 20 DE MARÇO VÁLIDO NO CONTINENTE DE BRAGA - NOVA ARCADA

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM AO CARREGADO

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM AO CARREGADO OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM AO CARREGADO ABERTURA DEZ CARTÃO CONTINENTE Todos os dias tantas vantagens! ADIRA JÁ! É MUITO SIMPLES. PREENCHA O CUPÃO DE ADESÃO DISPONÍVEL NA SUA LOJA Descontos exclusivos

Leia mais

SERVIÇOS NA COMPRA DE QUALQUER BOLO À VENDA NA CAFETARIA 110 LUGARES 26 COBERTOS. Válido de 11 a 13 de dezembro de 2015

SERVIÇOS NA COMPRA DE QUALQUER BOLO À VENDA NA CAFETARIA 110 LUGARES 26 COBERTOS. Válido de 11 a 13 de dezembro de 2015 MAPA DE LOCALIZAÇÃO CONTINENTE BOM DIA AVEIRO A-25 ESTAÇÃO ESTARREJA OVAR N-109 Válido de 11 a 13 de dezembro de 2015 RIA DE AVEIRO A-25 Av. Dr. Lourenço Peixinho Estação de Comboio N-230 AVEIRO N-109

Leia mais

OS PREÇOS BAIXOS CHEGARAM. CONTINENTE BOM DIA VILA PRAIA DE ÂNCORA

OS PREÇOS BAIXOS CHEGARAM. CONTINENTE BOM DIA VILA PRAIA DE ÂNCORA OS PREÇOS BAIXOS CHEGARAM. CONTINENTE BOM DIA VILA PRAIA DE ÂNCORA A PARTIR DE 5 DE FEV. CARTÃO CONTINENTE ADIRA JÁ! É MUITO SIMPLES. TODOS OS DIAS TANTAS VANTAGENS Dá dinheiro nas compras! Acumule descontos

Leia mais

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM A S. MARCOS. ABERTURA

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM A S. MARCOS. ABERTURA OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM A S. MARCOS. ABERTURA CARTÃO CONTINENTE Todos os dias tantas vantagens! ADIRA JÁ! É MUITO SIMPLES. PREENCHA O CUPÃO DE ADESÃO DISPONÍVEL NA SUA LOJA Descontos exclusivos

Leia mais

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide

Regulamento. Campanha Promocional. Hippotrip no Alegro Alfragide Regulamento Campanha Promocional Hippotrip no Alegro Alfragide A IAPAT, Gestão e Exploração de Centros Comerciais S.A., proprietária do Centro Comercial Alegro Alfragide, com sede na Rua Travessa Teixeira

Leia mais

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto

Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping. Todas as suas compras com 20% desconto Regulamento Ação Promocional do RioSul Shopping Todas as suas compras com 20% desconto 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3.º piso, freguesia de Carnide,

Leia mais

Cartão Millennium bcp Free Refeição

Cartão Millennium bcp Free Refeição Cartão Millennium bcp Free Refeição Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores Mar.2012 ÍNDICE 1. Características Pág. 3 2. Vantagens Fiscais Pág. 4 3. Utilização

Leia mais

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS

VIVE GARZÓN GARZÓN AÉREO PIQUENIQUE ENTRE OLIVEIRAS Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Adega e nossa Fábrica Boutique de elaboração de azeite de oliva extra virgem localizadas a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS

Leia mais

MADEIRA BEM-VINDOS ÀS NOVAS LOJAS CONTINENTE MODELO

MADEIRA BEM-VINDOS ÀS NOVAS LOJAS CONTINENTE MODELO MADEIRA BEM-VINDOS ÀS NOVAS LOJAS CONTINENTE MODELO VENHA CONHECER OS SEUS HIPERMERCADOS CONTINENTE MODELO NA MADEIRA Há 17 anos que o Continente acompanha e apoia o dia-a-dia dos madeirenses. Com a abertura

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013!

REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013. Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! REGULAMENTO DA AÇÃO NAMORADOS 2013 Campanha promocional denominada: Ganhe um presente para o seu amor. 2013! Artº 1º (Objeto) O presente regulamento tem por objeto regular o funcionamento e participação

Leia mais

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Fornecimento de Refeições Escolares às crianças do Pré Escolar. Normas de Utilização do Serviço

Fornecimento de Refeições Escolares às crianças do Pré Escolar. Normas de Utilização do Serviço Fornecimento de Refeições Escolares às crianças do Pré Escolar Normas de Utilização do Serviço Considerando a necessidade de adaptar os tempos de permanência das crianças nos estabelecimentos de ensino

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL

TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO GERAL O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras de participação na acção do dia da mulher, pela marca O BOTICÁRIO detida pela sociedade comercial Tudo

Leia mais

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB O plano TIM Liberty Web é composto por seis pacotes para utilização em computadores, notebooks ou tablets com as seguintes características. Pacote de dados Volume de Valor do

Leia mais

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I 7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I P O R P A U L A T A L M E L L I 01 Vista-se de acordo com a ocasião e/ou o cliente Muitas vezes confundimos o nosso estilo com a roupa

Leia mais

2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único.

2.3. A identificação dos concorrentes será feita através do número de cliente, que é exclusivo e único. Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Évora Dra. Fernanda Ramos Rua Francisco Soares Lusitano 7000-897 ÉVORA A EDP Serviço Universal, S.A., com sede na Rua Camilo Castelo Branco, 43. 1050-044

Leia mais

Mondelēz Brasil, K&S Alimentos, e Philip Morris Brasil

Mondelēz Brasil, K&S Alimentos, e Philip Morris Brasil A Cooperativa de Crédito é uma instituição sem fins lucrativos, regida pela Lei 5764/71, dirigida voluntariamente por s eleitos em Assembleia Geral, conforme determinações do Estatuto Social, e conta com

Leia mais

22 SET. 2015 Área Cliente. Manual do Utilizador

22 SET. 2015 Área Cliente. Manual do Utilizador 22 SET. 2015 Área Cliente Manual do Utilizador Índice 1. O que é a Área Cliente?... 1 2. Quais são as principais funcionalidades disponíveis na Área Cliente?... 2 3. Quais são as condições necessárias

Leia mais

1 - O PROJECTO. Uma marca que garante produtos autênticos, genuínos, tradicionais e de qualidade.

1 - O PROJECTO. Uma marca que garante produtos autênticos, genuínos, tradicionais e de qualidade. 1 - O PROJECTO A marca Água Pão Vinho Leitão 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada foi criada pela Câmara Municipal em 2007, com o intuito de valorizar e promover os quatro produtos gastronómicos de referência

Leia mais

ATENDIMENTO NAS FILIAIS

ATENDIMENTO NAS FILIAIS ATENDIMENTO NAS FILIAIS Brasília, Salvador, São Luís e São Paulo ANS - Nº33967-9 www.centralnacionalunimed.com.br ÍNDICE ATENDIMENTO NAS FILIAIS CONHEÇA AS NOSSAS FACILIDADES AUTORIZAÇÕES ON-LINE SOLICITAÇÃO

Leia mais

Imagine como seria bom:

Imagine como seria bom: O Conceito Imagine como seria bom: Poder ser financeiramente independente e desenvolver o seu próprio negócio de moda Poder comprar com desconto e revender os produtos do catálogo, ganhando a diferença

Leia mais

Quem tem direito a receber o abono pré-natal?

Quem tem direito a receber o abono pré-natal? O que é o abono de família pré-natal? É um apoio em dinheiro, pago mensalmente, às mulheres grávidas que tenham atingido a 13ª semana de gravidez. Quem tem direito a receber o abono pré-natal? As grávidas

Leia mais

Regulamento Ação Promocional Duplicamos os descontos

Regulamento Ação Promocional Duplicamos os descontos Regulamento Ação Promocional Duplicamos os descontos 1. A Sierra Portugal, S.A., com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada na

Leia mais

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar.

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar. EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO NOFINALDOMÊS Dicascomprovadasde comoeconomizar. ÍNDICE Introdução: O que você vai ganhar ao ler este E-book? PASSO 1 : Assuma a atitude de economizar PASSO 2 : Faça

Leia mais

GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO DE LAR

GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO DE LAR Manual de GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO DE LAR INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/9 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Subsídio de Lar (4007 v4.14) PROPRIEDADE Instituto da

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO VIRTUAL DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO VIRTUAL DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO TCE RS MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO VIRTUAL DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO 1 SOBRE A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO E O SERVIÇO VIRTUAL DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO A Lei de Acesso à Informação, Lei Federal nº

Leia mais

Franquia fast-food lança modelo Container e apresenta loja conceito na ABF Franchising Expo

Franquia fast-food lança modelo Container e apresenta loja conceito na ABF Franchising Expo DINO - Divulgador de Notícias Franquia fast-food lança modelo Container e apresenta loja conceito na ABF Franchising Expo Com expectativa de negócio de R$400 mil e muitas novidades, rede de franquias Lug's

Leia mais

a) Todo o serviço de alimentação, incluindo catering, passa a estar sujeito à taxa

a) Todo o serviço de alimentação, incluindo catering, passa a estar sujeito à taxa FAQ sobre IVA nos serviços de alimentação e bebidas 1. O que muda a partir de 1 de julho de 2016? R: De acordo com a Lei do Orçamento de Estado para 2016 (Lei n.º 7-A/2016, de 30 de Março), a partir de

Leia mais

Como aceder ao Serviço de Certificação PME

Como aceder ao Serviço de Certificação PME Como aceder ao Serviço de Certificação PME Para se registarem no serviço de Certificação PME, as empresas devem aceder à área do serviço de Certificação PME através da página do IAPMEI (www.iapmei.pt):

Leia mais

Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro

Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro Conte conosco! O Itaú está à sua disposição e sabe a importância de oferecer a você o apoio necessário neste momento. Por isso, preparamos este material

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL

REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL REGULAMENTO OFERTA OI ROAMING INTERNACIONAL Oi Móvel S/A, com sede no Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bloco A, Edifício Estação Telefônica, Térreo, Parte 2, em Brasília, no Distrito Federal, inscrita

Leia mais

Vacinação Contra a Gripe 2015 Perguntas e Respostas

Vacinação Contra a Gripe 2015 Perguntas e Respostas Vacinação Contra a Gripe 2015 Perguntas e Respostas SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA DEPARTAMENTO REGIONAL DE MINAS GERAIS SESI/DRMG Vacinação Contra a Gripe 2015 Perguntas e Respostas BELO HORIZONTE 2015 Serviço

Leia mais

SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL- N. 3 PLANO 25 FÁCIL

SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL- N. 3 PLANO 25 FÁCIL SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL- N. 3 PLANO 25 FÁCIL Empresa: GVT (Global Village Telecom) Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço de Longa

Leia mais

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No início foi muito difícil, pois trabalhava durante o dia

Leia mais

Missão: Visão: Valores:

Missão: Visão: Valores: Nossa História: A empresa foi fundada em 1991 e desde então é conduzida por seu sócio diretor Juliano M. Botelho. No início das atividades a empresa contava com uma única linha de produção de talharim

Leia mais

GUIA PRÁTICO PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES ENTIDADE EMPREGADORA INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES ENTIDADE EMPREGADORA INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES ENTIDADE EMPREGADORA INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Pagamento de Contribuições Entidade Empregadora (2015 v4.05) PROPRIEDADE

Leia mais

PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ENVIANDO RECURSOS AO EXTERIOR PARA INVESTIMENTO NO MERCADO FOREX

PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ENVIANDO RECURSOS AO EXTERIOR PARA INVESTIMENTO NO MERCADO FOREX PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ESSE MATERIAL FOI CRIADO PARA ORIENTAR PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS DE COMO ENVIAR RECURSOS AO EXTERIOR COM A FINALIDADE DE INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, ESPECIFICAMENTE

Leia mais

Manual do Usuário. Cadastro

Manual do Usuário. Cadastro Manual do Usuário Cadastro Consulta Cadastro - Informações Comerciais - Autofax Índice O que é a Consulta Cadastro da Autofax?... 3 Como realizar consultas?... 4 Quais informações a consulta apresenta?...

Leia mais

Palácio do Gelo Shopping oferece um Renault Twingo e mais prémios

Palácio do Gelo Shopping oferece um Renault Twingo e mais prémios Página 1 de 8 Subscrever por RSS ou Newsletter Divulgue o seu negócio Contactos Moda Saúde e Beleza Casa e Decoração Alimentação e bebidas Lazer Tecnologia Destinos Home 2013 November 15 Palácio do Gelo

Leia mais

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores Momento Atual do MMN Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias Muitos oportunistas e aproveitadores Profissionais e aspirantes divididos e sem resultado Causa desanimo, incertezas e desconfiança

Leia mais

#almoçocomnegócios. Fernanda Brum, economista mostra dicas de como Comprar seu presente de dia dos namorados com consciência

#almoçocomnegócios. Fernanda Brum, economista mostra dicas de como Comprar seu presente de dia dos namorados com consciência #almoçocomnegócios Fernanda Brum, economista mostra dicas de como Comprar seu presente de dia dos namorados com consciência Vale quanto custa? O Dia dos Namorados é a ocasião propícia para impressionar,

Leia mais

Espaço Vida Saudável 1

Espaço Vida Saudável 1 Espaço Vida Saudável 1 Índice Cadastro de EVS... Pág 03 Novas Normas de Localização... Pág 09 Licença de funcionamento... Pág 12 Lançamento Pacote EVS... Pág 26 2 Cadastro EVS Por que cadastrar? Estar

Leia mais

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS

PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS PRÉMIO JORNALISMO RADIOFÓNICO RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS RUC / ANTENA 1 / ANTENA 3 COM O APOIO DELTA CAFÉS REGULAMENTO A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) cumpre, em 2016, o seu

Leia mais

Perguntas frequentes sobre missão de casais missionários

Perguntas frequentes sobre missão de casais missionários Perguntas frequentes sobre missão de casais missionários 1. Gostaríamos como casal de servir missão. Há qualquer limitação e o que devemos fazer? a) Procure o seu bispo. O bispo e o presidente da estaca

Leia mais

Desconto de 10% nos produtos e serviços abaixo indicados, sobre o preço em vigor em cada momento.

Desconto de 10% nos produtos e serviços abaixo indicados, sobre o preço em vigor em cada momento. Desconto de 10% nos produtos e serviços abaixo indicados, sobre o preço em vigor em cada momento. Os preços apresentados já incluem 10% de desconto para as instituições; Aos preços indicados acresce IVA

Leia mais

CONCURSO NACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO

CONCURSO NACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO Organização Destinatários: Turmas de alunos do 4º ano - do1º ciclo das redes pública e privada do Inscrições até 31 de Outubro de 2013 Entrega

Leia mais

REGRAS BÁSICAS: OBESIDADE, UM PROBLEMA A RESOLVER GUIA PRÁTICO

REGRAS BÁSICAS: OBESIDADE, UM PROBLEMA A RESOLVER GUIA PRÁTICO GUIA PRÁTICO DO CONSUMIDOR JANEIRO 2 GUIA PRÁTICO OBESIDADE, UM PROBLEMA A RESOLVER O estilo de vida levou a que as refeições tradicionais fossem substituídas por snacks (refeições ligeiras e apressadas

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA

Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA Dinâmica + Regulamento: Passatempo FESTA DE INAUGURAÇÃO DA SUA NOVA COZINHA A Loja IKEA de Alfragide está a realizar um passatempo para oferecer a festa de inauguração de uma nova cozinha IKEA, para um

Leia mais

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples :

3. MECANICA 3.1. Para participar na campanha promocional Ganhe Vales de Desconto Staples : Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Staples MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

CAMPANHA BELEZA NATURAL JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA BELEZA NATURAL JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA BELEZA NATURAL JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Uniclass Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú Uniclass. O Plano de Vantagens Itaú Uniclass oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento

Leia mais

CAMPANHA CELSO LISBOA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CELSO LISBOA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CELSO LISBOA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do

Leia mais

Vale Inovação. Dezembro de 2011. Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME (SI QUALIFICAÇÃO PME)

Vale Inovação. Dezembro de 2011. Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME (SI QUALIFICAÇÃO PME) 1 Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME (SI QUALIFICAÇÃO PME) Projecto Simplificado de Inovação Dezembro de 2011 2 Enquadramento: Apoiar de forma simplificada a aquisição de

Leia mais

COMO EVITAR SEU NOME NO SPC. Cartilha do consumidor

COMO EVITAR SEU NOME NO SPC. Cartilha do consumidor COMO EVITAR SEU NOME NO SPC - Cartilha do consumidor PRESERVE SEU NOME, ELE É O SEU MAIOR PATRIMÔNIO. Hoje em dia, desde uma simples loja de bairro até as empresas mais modernas consultam pela Internet

Leia mais

Está à procura? pode decidir como gasta o seu tempo? está a ganhar o que merece? gostaria de trabalhar a partir de casa?

Está à procura? pode decidir como gasta o seu tempo? está a ganhar o que merece? gostaria de trabalhar a partir de casa? Está à procura? Comece o seu negócio pode decidir como gasta o seu tempo? está a ganhar o que merece? gostaria de trabalhar a partir de casa? tem o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal que pretende?

Leia mais

produtos Concretizamos

produtos Concretizamos >> Mercedes-Benz Financiamento. Concretizamos o teu sonho. Melhor do que sonhar, é saber que podes contar com a Mercedes-Benz Financiamento para o realizar. É saber que vais encontrar ótimas condições

Leia mais

Your delivery experts

Your delivery experts Your delivery experts Your delivery experts DPDgroup Your delivery experts Acreditamos na construção de relações de proximidade com cada um dos nossos clientes e com os seus destinatários. Isto significa

Leia mais

Programa Viseu Solidário. Conteúdo do Plano de Apoio a Pessoas e Famílias 2013

Programa Viseu Solidário. Conteúdo do Plano de Apoio a Pessoas e Famílias 2013 Programa Viseu Solidário Conteúdo do Plano de Apoio a Pessoas e Famílias 2013 Tendo em conta os cortes orçamentais decorrentes das medidas de austeridade existentes no nosso País prevê-se um aumento significativo

Leia mais

Programa de Relacionamento Santander.

Programa de Relacionamento Santander. Programa de Relacionamento Santander. O Programa de Relacionamento Santander oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco. A cada R$ 1,00 do valor pago na mensalidade do Pacote de

Leia mais

Título com rentabilidade vinculada à variação do IPCA, acrescida de juros definidos no momento da compra,

Título com rentabilidade vinculada à variação do IPCA, acrescida de juros definidos no momento da compra, O Tesouro Direto é um programa de compra e venda de títulos públicos para pessoas físicas, desenvolvido pelo Tesouro Nacional em parceria com a BM&FBOVESPA. Na prática, consiste na oferta de títulos públicos

Leia mais

Cuide de si cuide bem da sua Saúde!

Cuide de si cuide bem da sua Saúde! Eu só confio na Cuide de si cuide bem da sua Saúde! Direcção de Marketing 1 Rede Médis Linha Médis 24h Médico Assistente Médis (MAM) Plano de Saúde Médis Opções, Capitais, Co-Pagamentos, Prémios Períodos

Leia mais

Regulamento Prova SQUASH

Regulamento Prova SQUASH Regulamento Prova SQUASH Gabinete de Actividades Desportivas da Universidade do Porto GADUP Rua da Boa Hora n.º 18-A 4050-099 Porto Telefone: 222 074 164 Fax: 222 003 067 E-mail: gadup@sas.up.pt Web: www.sas.up.pt

Leia mais

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Liane Prevedel Diretora de Vendas Independente Mary Kay Qual é o seu objetivo financeiro com Mary Kay? ATENÇÃO cada estado tem um valor de frete. E lembre-se a partir de 35% de economia, o frete tem desconto

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre conceitos de determinação de preços.

Bem-vindo ao tópico sobre conceitos de determinação de preços. Bem-vindo ao tópico sobre conceitos de determinação de preços. Neste tópico, explicaremos como a determinação de preços é administrada no SAP Business One. Examinaremos tipos de preço que podem ser configurados

Leia mais

Allianz Auto. Oficinas Referenciadas Alllianz. Com você de A a Z

Allianz Auto. Oficinas Referenciadas Alllianz. Com você de A a Z Allianz Auto Oficinas Referenciadas Alllianz. Índice Clique para ir direto ao assunto. 1. Oficinas Referenciadas Allianz. 2. Tipos de Oficinas. 3. Vantagens na utilização das Oficinas Referenciadas Allianz.

Leia mais

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos

Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Regulamento Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos Os presentes termos e condições regulam o Passatempo PT Criativ Film / SAPO Vídeos, que decorre entre 5 de Janeiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010,

Leia mais

Bradesco MasterCard Nacional e International

Bradesco MasterCard Nacional e International Bradesco MasterCard Nacional e International Bem-vindo ao grupo de Associados do Cartão de Crédito Bradesco MasterCard Ele foi criado para lhe oferecer um conjunto de benefícios e facilitar seu dia-a-dia.

Leia mais

INFORMAÇÕES E MANUAL. Matrícula / Inscrição 2013-14

INFORMAÇÕES E MANUAL. Matrícula / Inscrição 2013-14 INFORMAÇÕES E MANUAL Matrícula / Inscrição 2013-14 As matrículas/inscrições realizam-se em ambiente online no portal académico do ISEL - https://portal.isel.pt 2ª fase: 26 a 30 de setembro de 2013 3ª fase:

Leia mais

ÍNDICES NACIONAIS DE PREÇOS AO CONSUMIDOR IPCA e INPC Abril 2016

ÍNDICES NACIONAIS DE PREÇOS AO CONSUMIDOR IPCA e INPC Abril 2016 ÍNDICES NACIONAIS DE PREÇOS AO CONSUMIDOR IPCA e INPC Abril 2016 Rio de Janeiro, 06 de maio de 2016 SISTEMA NACIONAL DE ÍNDICES DE PREÇOS AO CONSUMIDOR COMENTÁRIOS Abril 2016 ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS

Leia mais

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar. 1) ACESSO AO SISTEMA Digite o endereço www.unimedbh.com.br/consultorio em qualquer computador com acesso à internet. Preencha os campos com o seu usuário e a senha. Para o login, digite as letras ADM,

Leia mais

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 1.1. Depósitos à ordem Acresce imposto Outras condições 1. Comissão de gestão/manutenção de conta DO Normal (clientes particulares residentes e não residentes, maiores de 18 anos) e Outros Depósitos à

Leia mais

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº, DE 2006 (De autoria do Senador Pedro Simon)

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº, DE 2006 (De autoria do Senador Pedro Simon) PROJETO DE LEI DO SENADO Nº, DE 2006 (De autoria do Senador Pedro Simon) Dispõe sobre a mineralização dos solos e a segurança alimentar e nutricional. O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art. 1º A segurança

Leia mais

CADASTRO. Quem pode se inscrever para fazer esses cursos? Qualquer professor em exercício da rede pública estadual ou municipal.

CADASTRO. Quem pode se inscrever para fazer esses cursos? Qualquer professor em exercício da rede pública estadual ou municipal. CADASTRO O que é a Plataforma Paulo Freire? A Plataforma Paulo Freire é um sistema desenvolvido pelo Ministério da Educação para que o professor faça sua pré-inscrição em cursos de graduação, especialização,

Leia mais

13/07/2016 Agência CAIXA de Notícias ESTADO DE S.PAULO: Compactos na Barra Funda buscam atrair público jovem

13/07/2016 Agência CAIXA de Notícias ESTADO DE S.PAULO: Compactos na Barra Funda buscam atrair público jovem 13/07/2016 Agência CAIXA de Notícias ESTADO DE S.PAULO: Compactos na Barra Funda buscam atrair público jovem 30/11/2015 08h11 TAMANHO DA LETRA IMPRIMIR ESTADO DE S.PAULO: Compactos na Barra Funda buscam

Leia mais

Descrição de Cargo, Funções e Processos. Organograma de localização

Descrição de Cargo, Funções e Processos. Organograma de localização Descrição de Cargo, Funções e Processos Empresa: Comercial xxxxxxx Cargo: Vendedor Local: xxxxxxxxxxxxxxxx Departamento: Vendas Funcionário: xxxxxx Organograma de localização Diretor Gerente Mecânico Assistente

Leia mais

Este ano será possível fazer a declaração no modo online através do e-cac Fatos Relevantes:

Este ano será possível fazer a declaração no modo online através do e-cac Fatos Relevantes: Este ano será possível fazer a declaração no modo online através do ecac Fatos Relevantes: 1) Caso seu interesse seja Publicar no DIÁRIO OFICIAL do MUNICÍPIO do RJ Rio de Janeiro, CLIQUE AQUI 2) Caso seu

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL XIRA 2016 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 REGULAMENTO DO VOLEIBOL DE PAVILHÃO... 4 2. INSCRIÇÕES... 4 3. ESCALÕES ETÁRIOS / TEMPO DE JOGO... 4 4. CONSTITUIÇÃO / IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 026 DE 12 DE JANEIRO DE 2015

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 026 DE 12 DE JANEIRO DE 2015 MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 026 DE 12 DE JANEIRO DE 2015 BONO ESPECIAL GERAL CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL

Leia mais

Região Centro informador. Ano/Mês ÍNDICE DE PREÇOS NO CONSUMIDOR. Redução. Alínea. Códigos. Semana de 5. Estabelecimento : Código : Nif.

Região Centro informador. Ano/Mês ÍNDICE DE PREÇOS NO CONSUMIDOR. Redução. Alínea. Códigos. Semana de 5. Estabelecimento : Código : Nif. (Lei nº 6/89, de 15 de Abril), de resposta obrigatória, registado no INE sob o nº 9712. Válido até 2006/12/31. Região Centro informador Estabelecimento : Tipo : Morada : Ano/Mês Semana de 5 Código : Nif.

Leia mais

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO NORMAS DE ATRIBUIÇÃO DO ARRENDAMENTO DE ANDARES EM PRÉDIOS DE RENDIMENTO, A QUE SE REFERE O ANÚNCIO PUBLICADO NO SITIO DA CPME EM 03/03/2015, sob o nº 1/2015 CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO Os candidatos deverão

Leia mais

APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA A FABRICANTES, PRODUTORES E MARCAS DE PORTUGAL

APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA A FABRICANTES, PRODUTORES E MARCAS DE PORTUGAL APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA A FABRICANTES, PRODUTORES E MARCAS DE PORTUGAL O QUE É? O centro PIC é o inovador centro de negócios, no centro de Portugal, 100% dedicado a promover e ajudar o crescimento das

Leia mais

Consulado Geral de Portugal em Luanda Avenida de Portugal n.º 50 1º andar Tel.: 002442 333435 Fax: 002442 333656 Email: cgluanda@mne.

Consulado Geral de Portugal em Luanda Avenida de Portugal n.º 50 1º andar Tel.: 002442 333435 Fax: 002442 333656 Email: cgluanda@mne. VISTOS SCHENGEN Lista de documentos a apresentar pelos requerentes de visto em Angola (requisitos gerais +requisitos específicos em função do motivo da viagem) I. REQUISITOS GERAIS PARA TODOS OS REQUERENTES

Leia mais

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso]

Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone O seu Banco num smartphone Artigo 2º [Destinatários do Concurso] Artigo 1º [Concurso O seu Banco num smartphone ] a) O requerente pretende levar a efeito um concurso publicitário por sorteio com a denominação O seu Banco num smartphone. b) O concurso tem por objectivo

Leia mais

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada)

Mínimo de abertura: Não aplicável. Não aplicável (conta não remunerada) Designação Conta Ordenado Condições de Acesso Clientes Particulares, que efetuem a domiciliação do seu ordenado, através de transferência bancária codificada como ordenado. Modalidade Depósito à Ordem

Leia mais

O Financiamento dos hospitais portugueses e a gestão da saúde das populações. Pedro Pita Barros Faculdade de Economia Universidade Nova de Lisboa

O Financiamento dos hospitais portugueses e a gestão da saúde das populações. Pedro Pita Barros Faculdade de Economia Universidade Nova de Lisboa O Financiamento dos hospitais portugueses e a gestão da saúde das populações Pedro Pita Barros Faculdade de Economia Universidade Nova de Lisboa Introdução Triângulo: Saúde das populações Financiamento

Leia mais

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha

Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Regulamento específico das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha Artigo 1.º Lei Habilitante O presente regulamento é elaborado e aprovado ao abrigo da competência prevista no artigo 241

Leia mais

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato)

Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) Passatempo Purina 76 / 2016 Passatempo Workshop de Comportamento (Cão ou Gato) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8,

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 4: Negociação financeira

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 4: Negociação financeira Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 4: Negociação financeira Objetivo Conscientizar nossos clientes sobre a importância da negociação financeira como alicerce de conforto, segurança e bem-estar

Leia mais

FIN Ficha de Informação Normalizada

FIN Ficha de Informação Normalizada Designação Conta NB 100% Condições de acesso Modalidade Pessoas Singulares, maiores, residentes e não residentes em Portugal. Exclui-se a sua utilização por ENI s ou Profissionais Liberais no âmbito da

Leia mais

CONTABILIDADE GERENCIAL. Aula 5. Prof.: Marcelo Valverde

CONTABILIDADE GERENCIAL. Aula 5. Prof.: Marcelo Valverde CONTABILIDADE GERENCIAL Aula 5 Prof.: Marcelo Valverde Plano de Ensino da Disciplina: CONTABILIDADE GERENCIAL UNIDADE 03 Relação Custo X Volume X Lucro 3. Ponto Equilíbrio Contábil 3.1.1 Métodos de apuração

Leia mais

Sistema Gerador de Boletos

Sistema Gerador de Boletos Sistema Gerador de Boletos Você não precisa mais de um banco para emitir boletos. Com o Sistema Gerador de Boleto, as pessoas físicas, profissionais liberais e empresas podem contar com um sistema fácil,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS

REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS REGULAMENTO DO CONCURSO APOIO A IDOSOS Artigo 1º Objecto O presente Regulamento estabelece as normas de acesso ao concurso Apoio a Idosos. Artigo 2º Beneficiários Podem candidatar-se a este concurso instituições

Leia mais

39, 99 /ud. Regresso bem estudado 15% EM VALE IKEA EM TODAS AS CADEIRAS DE ESCRITÓRIO FAMILY IKEA. JULES cadeira júnior p/secretária 198.850.

39, 99 /ud. Regresso bem estudado 15% EM VALE IKEA EM TODAS AS CADEIRAS DE ESCRITÓRIO FAMILY IKEA. JULES cadeira júnior p/secretária 198.850. Regresso bem estudado Inter IKEA Systems B.V. 2015. Preços válidos até 30 de junho de 2016, salvo alterações de valores de impostos, erro tipográfico ou rutura de stock. Acessórios não incluídos. Ofertas

Leia mais