REGULAMENTO TRAVESSIA DO LAGO 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO TRAVESSIA DO LAGO 2015"

Transcrição

1 REGULAMENTO TRAVESSIA DO LAGO 2015 Palmas TO

2 SUMÁRIO TÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Capítulo I - Das Finalidades... 3 Capítulo II - Da Prova... 3 Capítulo III - Dos Participantes... 3 TÍTULO II - DA CESSÃO DE DIREITOS E RESPONSABILIDADES... 4 TÍTULO III - DAS INSCRIÇÕES E MODALIDADES... 5 Capítulo I - Período... 5 Capítulo II - Procedimentos... 5 Capítulo III - Das Modalidades... 6 TÍTULO IV - DAS OBSERVAÇÕES E ORIENTAÇÕES RELEVANTES... 7 Capítulo I - Das Observações... 7 Capítulo II - Das Orientações... 7 TÍTULO V - DA COMPETIÇÃO... 7 Capítulo I - Do Equipamento... 7 Capítulo II - Da Concentração... 8 Capítulo III - Da Largada... 8 Capítulo IV - Do Percurso... 9 Capítulo V - Da Chegada... 9 Capítulo VI - Da Segurança Capítulo VII - Das Penalidades Capítulo VIII - Da Premiação Capítulo IX - Das Disposições Finais Capítulo X - Das Informações... 11

3 3 TÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Capítulo I - Das Finalidades Art. 1º. O presente regulamento objetiva estabelecer os critérios relativos à prova Travessia do Lago Art. 2. A Travessia do Lago visa congregar os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, demais militares de outras forças e civis da área de segurança pública, além de atletas convidados de clubes, academias e associações, em atividade competitiva para estimular a prática desportiva. Capítulo II - Da Prova Art. 3º. A Travessia do Lago do 2015 consiste em uma competição promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, com largada e chegada na Praia da Graciosa, onde serão montados circuitos de 1 Km e 3 Km, que terá a concentração dos atletas e entrega dos kits a partir das 07h15min e a largada às 08 horas. Art. 4º. A Travessia do Lago 2015 é composta por dois circuitos, sendo eles de 1 Km e de 3 Km, onde ambos estarão sinalizados por boias, podendos estes circuitos coincidirem-se em partes ou todo, perfazendo um total de 14 categorias. A prova de 1 Km será composta por: - Categorias Bombeiro Militar desequipado, masculino e feminino; - Categorias Bombeiro Militar equipado com nadadeiras, masculino e feminino; - Categorias Segurança Pública, masculino e feminino (com uso de nadadeiras opcional); - Categorias Convidados, masculino e feminino (sem uso de equipamentos). A prova de 3 Km será composta por: - Categorias Bombeiro Militar desequipado, masculino e feminino; - Categorias Bombeiro Militar equipado com nadadeiras, masculino e feminino; e - Categorias Convidados, masculino e feminino (sem uso de equipamentos). Capítulo III - Dos Participantes Art. 5º. Poderão participar os membros da instituição CBMTO, na Categoria Bombeiro Militar; os servidores das forças armadas, Polícia Militar, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Metropolitana e Corpos de Bombeiros Militares de

4 4 outras unidades da Federação, na Categoria Segurança Pública; e ao público-geral a Categoria Convidados. Art. 6º. Fica estabelecido o número máximo de 100 (cem) participantes na competição, sendo limitado a 50 (cinquenta) vagas para as modalidades de 3 Km e outras 50 (cinquenta) vagas para as modalidades de 1 Km. Parágrafo Único. Caso não haja preenchimento completo de alguma modalidade, a Organização da prova poderá relocar os inscritos em aumento ou diminuição de vagas de cada categoria. TÍTULO II - DA CESSÃO DE DIREITOS E RESPONSABILIDADES Art. 7º. Ao se inscrever na presente competição o participante se compromete a acatar fielmente com o que prevê o presente regulamento, bem como conhecer seu estado de saúde e capacidade atlética, isentando o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, os organizadores e patrocinadores de qualquer responsabilidade. Art. 8º. Ao se inscrever todo participante concederá ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins e aos Organizadores do Evento, conjunta ou separadamente, o direito de usar seu nome, voz, imagem, material biográfico, declaração, gravação, entrevistas e endossos dados por ele, ou a si atribuíveis, bem como usar as fotografias e os vídeos do evento, inclusive para efeito de divulgação, publicidade, propaganda ou promoção, incluindo os dados cadastrais fornecidos no preenchimento do formulário de inscrição, sem ônus para os organizadores, podendo tal direito ser exercido diretamente pelos mesmos bem como cedido a terceiros, através de todo e qualquer meio e veículo de divulgação, ou reprodução existente, ou que venham a ser criados, incluindo, mas não limitando, a televisão, internet, intranet, cinema, outdoors, materiais impressos de toda espécie, embalagens de produtos, etc., renunciando, desde já, a qualquer remuneração. Art. 9º. Ao se inscrever, todo participante isentará o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins de quaisquer responsabilidades sobre acidente de qualquer natureza, que possam ocorrer, antes, durante, e após a realização do evento. Art. 10. Ao se inscrever, todo participante isentará o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins de qualquer responsabilidade moral e/ou financeira, nas condições de: cancelamento da prova pela Organização do evento por motivo de força maior ou em razão de condições climáticas adversas; e por possível alteração no percurso da prova.

5 5 Art. 11. Todo atleta participante que não tenha completado a prova, dentro do tempo limite estabelecido, deverá obrigatória e imediatamente abandonar a prova, de acordo com a orientação dos organizadores do evento e fiscais da prova. Art. 12. Todos os participantes deverão imprimir o Comprovante de Inscrição e assinar o Termo de Responsabilidade. Para os competidores que não tiverem 18 anos até a data da competição, o Termo de Responsabilidade deverá ser assinado pelos pais ou pelo seu responsável legal. Art. 13. O atleta é inteiramente responsável pelas informações preenchidas no formulário de inscrição. TÍTULO III - DAS INSCRIÇÕES E MODALIDADES Capítulo I - Período Art. 14. As inscrições serão iniciadas às 14 horas do dia 15 de junho de 2015 e encerradas impreterivelmente às 10 horas do dia 22 de junho 2015, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite de 100 (cem) inscritos. Parágrafo único. A taxa de inscrição para participar da prova será de R$ 40,00 (quarenta reais) para as categorias Segurança Pública e Convidados, a ser comprovado mediante apresentação de comprovante de depósito/pagamento, que deverá ser realizado em nome da ABM Associação de Bombeiros Militares do Tocantins, CNPJ / , Banco do Brasil, Agência , Conta Corrente Capítulo II - Procedimentos Art. 15. As inscrições serão realizadas somente via internet através dos sites <www.bombeiros.to.gov.br> e <intranet.bombeiros.to.gov.br/travessianolago>. Art. 16. Ao se inscrever, o candidato deverá imprimir o Comprovante de Inscrição e assinar o Termo de Responsabilidade, declarando estar ciente e concordando com o regulamento do evento, assumindo os riscos decorrentes de sua participação. 1º. Os atletas deverão entregar/enviar Comprovante de Inscrição com o Termo de Responsabilidade assinado juntamente com o comprovante de pagamento. 2º. Os documentos poderão ser entregues até às 18 horas do dia 22 de junho de 2015 (segunda-feira), da seguinte maneira:

6 6 - Presencial: 1º Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na cidade de Palmas-TO, Quadra 403 Sul, entre as Avenidas LO-09 e NS-05, s/nº, antigo aeroporto, telefone ; - Presencial: Federação Aquática do Estado do Tocantins FAETO, localizada na cidade de Palmas-TO, Quadra 202 Sul, Avenida LO-05, Conjunto 02, Lote 03, atrás do Colégio COC, telefone ; - Digital: enviados em formato pdf para o Art. 17. Os inscritos receberão o kit na concentração do evento, que está marcada para às 07h15min do dia 28 de junho de 2015, sendo que aqueles que não comparecerem na data e hora estabelecida não receberão o kit posteriormente. Capítulo III - Das Modalidades Art. 18. A prova compreenderá as modalidades de 3 Km para Bombeiro Militar e Convidados, e 1 Km para Bombeiro Militar, Segurança Pública e Convidados, subdivididas em masculino e feminino, conforme quadro abaixo: Bombeiro Militar Desequipado (3 Km) Bombeiro Militar Equipado (3 Km) Convidados (3 Km) Bombeiro Militar Desequipado (1 Km) Bombeiro Militar Equipado (1 Km) Segurança Pública Nadadeiras opcional (1 Km) Convidados (1 Km)

7 7 Art. 19. A Modalidade Bombeiro Militar é exclusiva para os servidores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins. TÍTULO IV - DAS OBSERVAÇÕES E ORIENTAÇÕES RELEVANTES Capítulo I - Das Observações Art. 20. Compete aos Comandantes de Unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins facilitar a troca de serviço dos subordinados inscritos, bem como providenciar os devidos ajustes das escalas de serviço. Art. 21. O candidato que não observar e cumprir todos os procedimentos regulamentares será desclassificado. Art. 22. Não serão aceitas inscrições fora da data limite ou após o encerramento das inscrições. Art. 23. Não será aceita inscrição de candidatos que não completarem 12 (doze) anos até o dia da prova, sendo que a inscrição só será efetivada com o Termo de Responsabilidade assinado por um dos pais ou pelo responsável legal. Capítulo II - Das Orientações Art. 24. Os atletas que não confirmarem sua inscrição com a entrega/envio do Termo de Responsabilidade assinado e do Comprovante de Depósito dentro do prazo estabelecido estarão automaticamente desclassificados e não participarão da prova. Art. 25. Recomenda-se ao candidato realizar sua alimentação com no mínimo, duas horas de antecedência da realização da prova, ficando ao seu encargo os preparativos de alongamento e aquecimento para a Travessia do Lago. TÍTULO V - DA COMPETIÇÃO Capítulo I - Do Equipamento Art. 26. Os competidores deverão, obrigatoriamente, usar a touca durante a prova e a camiseta do evento no ato da premiação.

8 8 Art. 27. É vedado o uso de roupas térmicas ou vestuários com materiais que auxiliem na flutuação/deslocamento, como: borracha, neoprene ou similares. Art. 28. Está liberado o uso de óculos de natação ou similares (máscara com ou sem snorkel), para todas as modalidades. Art. 29. Não serão permitidos, a qualquer atleta, equipamentos que auxiliem o ritmo do nado com o objetivo de obter vantagem sobre os demais concorrentes, tais como: palmares, luvas com nervuras e outros julgados improcedentes pela Organização da prova, com exceção da nadadeira para as modalidades já descritas. Art. 30. Todos os atletas deverão estar com as unhas cortadas. Art. 31. Recomenda-se aos participantes não usarem acessórios como brincos, piercings, anéis ou qualquer outro adereço que possa causar acidente ao usuário e/ou aos demais participantes. Art. 32. Não serão permitidas faixas, marcas, cartazes, frases, slogans ou dizeres que incitem qualquer tipo de discriminação ou afronta durante a prova, incluindo a Cerimônia de Premiação. Capítulo II - Da Concentração Art. 33. A identificação iniciará às 07h30min, no ponto de saída da prova (Praia da Graciosa, entre o Flutuante Trovão Azul e a Ponte Fernando Henrique Cardoso), sendo obrigatório a apresentação de documento oficial com foto, para fins de conferência e marcação da numeração de inscrição. Capítulo III - Da Largada Art. 34. A largada será dada com os atletas alinhados na água, respeitando a delimitação/orientação definida pela organização do evento. Art. 35. O sinal de largada da prova será através de um silvo de apito ou toque de corneta ou sirene de viatura. Art. 36. A primeira chamada para largada acontecerá às 07h50min e a segunda chamada às 07h55min, sendo a largada impreterivelmente às 08 horas.

9 9 Capítulo IV - Do Percurso Art. 37. A Travessia do Lago 2015 terá seu trajeto-base paralelo à Ponte Fernando Henrique Cardoso, com saída e chegada na Praia da Graciosa e em contorno às boias delimitadas. Parágrafo Único. Haverá presença de variadas embarcações, como barcos, caiaques, pranchas e motonáuticas para fiscalização, orientação e, se necessário, socorro aos participantes. Art. 38. Os participantes deverão nadar o percurso estabelecido pela Organização da competição, em modalidade livre. Art. 39. O percurso poderá ser de 1 Km ou 3 Km, de acordo com a inscrição realizada pelo atleta, e em ambos os casos a largada e chegada serão na Praia da Graciosa. Art. 40. O tempo limite de duração da prova é de 2 (duas) horas para os participantes de 3 km e 45 (quarenta e cinco) minutos para os participantes de 1 km. Art. 41. Os atletas que ultrapassarem o tempo limite serão desclassificados e convidados a se retirarem do percurso, podendo ser conduzidos à praia pela equipe de segurança. Art. 42. Qualquer irregularidade presenciada pela segurança será comunicada à Organização da Prova, a quem caberá o julgamento do mérito da questão. Art. 43. A Equipe de Segurança está autorizada a retirar, a qualquer momento, qualquer atleta da competição que não apresente condições físicas de permanência na água. Art. 44. Caso a Organização julgue que o percurso não oferece condições seguras para a realização da prova, poderão ser tomadas as seguintes providências: - 1º. Retardar o início da prova; - 2º. Alterar a distância do percurso; - 3º. Retirar atletas da água que estejam com sua integridade em risco; e - 4º. Cancelar a prova e remarcar uma nova data. Capítulo V - Da Chegada Art. 45. A prova será finalizada individualmente quando cada atleta encostar/bater pelo menos uma das mãos no pórtico de chegada, e se necessário, informar ao Fiscal de Chegada sua categoria e número de inscrição.

10 10 Art. 46. Finalizado o procedimento de chegada, os três primeiros colocados por categoria, serão direcionados à zona de premiação. Capítulo VI - Da Segurança Art. 47. A atividade de segurança será coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, que poderá contar com o apoio de órgãos públicos, segurança contratada e voluntários autorizados. Capítulo VII - Das Penalidades Art. 48. Está passível de penalização o atleta que: 1. Propositalmente agarrar, empurrar ou dificultar intencionalmente a ação de outro competidor; 2. Utilizar de propulsores; 3. Não cumprir integralmente o trajeto estabelecido; 4. Agarrar, segurar ou descansar em qualquer embarcação, equipamento ou material; 5. Utilizar-se de qualquer material ou equipamento, exceto os autorizados; 6. Tiver atitudes antidesportivas; 7. Competir em categoria diferente da que foi inscrita ou fazer uso de nadadeiras estando inscrito em categorias desequipadas. Parágrafo Único. Casos omissos serão resolvidos pela Organização, sendo que as penalidades poderão ir de advertência verbal à desclassificação. Capítulo VIII - Da Premiação Art. 49. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria com troféu e os demais participantes que concluírem a prova receberão medalhas de participação. 1º. Não haverá entrega de medalha para os atletas que não concluírem o percurso no tempo previsto. 2º. Para receber a medalha e/ou troféu é necessário que o(a) atleta esteja com a numeração marcada em seu corpo.

11 11 Capítulo IX - Das Disposições Finais Art. 50. Todos os atletas inscritos deverão estar cientes de sua capacidade física e com avaliação médica atualizada para a realização da prova, uma vez que a Organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos. Art. 51. Não existirá guarda-volumes, sendo que cada atleta será responsável pelo seu próprio material. Art. 52. Este regulamento só terá validade para esta prova. Art. 53. Os casos omissos serão resolvidos pela Organização da Travessia do Lago Capítulo X - Das Informações Fone: e Sites: <www.bombeiros.to.gov.br> e <intranet.bombeiros.to.gov.br/travessianolago> Organização: Capitão Cléber Sobrinho Presidente 1º Tenente Danúbio Pereira Vice-Presidente 1º Tenente Márcia Marra Membro 1º Tenente Marcos Dourado Membro Cabo Olívia Sobrinho Membro Cabo Vinícius Macedo Membro Palmas TO, 12 de junho de CLÉBER JOSÉ BORGES SOBRINHO CAP QOBM ORGANIZADOR DA TRAVESSIA DO LAGO 2015

REGULAMENTO DESAFIO DOS MARES REVEZAMENTO Praia de Copacabana - 2014

REGULAMENTO DESAFIO DOS MARES REVEZAMENTO Praia de Copacabana - 2014 REGULAMENTO DESAFIO DOS MARES REVEZAMENTO Praia de Copacabana - 2014 1. DA FINALIDADE Promover a pratica de Desafios Aquáticos entre os praticantes, Clubes, equipes, Academias e nadadores independentes.

Leia mais

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO ,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) e Fundação Catarinense de Desportos (FESPORTE) organizarão anualmente

Leia mais

CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO

CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO CAPITULO I DO REGULAMENTO Art. 1º O regulamento da prova de Águas Abertas no Rei do Mar 2010 seguirá as normas emanadas pela da Confederação Brasileira de Desportos

Leia mais

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel DIA: 23/02/2013 (sábado) HORÁRIO: 19:30h DISTÂNCIAS: Corrida de 5km e 10 km - Caminhada de 1,3 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Vila Real Hotel Lago do Silvério

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente.

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente. REGULAMENTO Modalidades Natação Natação Distâncias* 1,5 km 3 km *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. O XTERRA Swim Challenge será realizado no dia 1 de Novembro,

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2º SÃO JOAQUIM RUN KIDS 2015

REGULAMENTO OFICIAL 2º SÃO JOAQUIM RUN KIDS 2015 REGULAMENTO OFICIAL 2º SÃO JOAQUIM RUN KIDS 2015 Capítulo I PROVA Artigo 1º. A 2º São Joaquim Run Kids 2015 Franca-SP ( CORRIDA ) será realizada no sábado, dia 25 de abril de 2015. Artigo 2º. A largada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2015 38ª PROVA PEDESTRE XV DE FEVEREIRO

REGULAMENTO GERAL 2015 38ª PROVA PEDESTRE XV DE FEVEREIRO O presente regulamento contém as disposições gerais para a realização da 38ª Prova Pedestre XV de Fevereiro / Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2015 Etapa Cornélio Procópio, contemplando todas as

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS 1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - A corrida e caminhada será realizada no domingo, 20 de setembro de 2015. Artigo 2º - A largada da prova será realizada as 9:00

Leia mais

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava A Corrida Espaço Saúde Unimed Caçapava é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada. Também pretende

Leia mais

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP 1. A PROVA A Corrida Rústica da Base Aérea de Guarulhos será realizada no dia 22 de maio de 2016, na cidade de Guarulhos no estado de São

Leia mais

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB.

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. A Corrida e Caminhada #RUNNERSAAR/JMB é uma promoção do clube Associação Atlética Riopardense, em caráter de competição aberta, incentivo ao esporte

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015 REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015 O Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) de Concórdia, fará realizar no dia 09 de maio de 2015, a IV Corrida e Caminhada COMEN, com a largada

Leia mais

Regulamento de Evento de Corrida de Rua Corrida Gammon - UFLA

Regulamento de Evento de Corrida de Rua Corrida Gammon - UFLA Regulamento de Evento de Corrida de Rua Corrida Gammon - UFLA A Corrida Gammon - UFLA será realizada no dia 17 DE AGOSTO DE 2014, na cidade de Lavras MG, em percursos aferidos de 5 km (caminhada), 5 km

Leia mais

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo 1 - A PROVA 1.1. O Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo será realizado nos bairros do

Leia mais

Regulamento. 3. A largada da prova será no dia 24/10/2015 às 14h00min, a prova se realizará com qualquer condição climática.

Regulamento. 3. A largada da prova será no dia 24/10/2015 às 14h00min, a prova se realizará com qualquer condição climática. Regulamento Corrida PRO TRAIL RUNNING será realizada no dia 24/10/2015 (Sábado), na cidade de São Luiz do Purunã, Local: ESTANCIA AGUA DA SERRA, AV DA FAXINA, S/N 8 KM do centro da cidade, a cidade está

Leia mais

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA REGULAMENTO 2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA O evento é uma realização da Construtora Cataguá, organizado pela Chelso Sports, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba. 1. REGULAMENTO A largada

Leia mais

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 1. DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF (Provisório) 1.1. A 24ª Corrida do Fogo DF é uma prova de rua tradicional do Distrito Federal que compõe

Leia mais

Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10

Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10 Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10 A Corrida UFLA 10 será realizada no dia 30 DE MARÇO DE 2014, na cidade de Lavras MG, em percursos aferidos de 4,2 Km (caminhada), 4,2 Km (corrida) e 10 Km

Leia mais

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS REGULAMENTO 2015 1 EVENTO: 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA TRABALHISTA DO ESTADO DE GOIÁS - ASJUSTEGO em parceria com o Banco Bradesco. O evento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE 1 REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE CAPÍTULO I A PROVA Artigo 1º - A edição da 11ª Corrida e Caminhada Para Uma Vida Sem Drogas CERENE, realizarse-á no dia 30 de agosto

Leia mais

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água.

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. REGULAMENTO OFICIAL A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. Local: Recinto Mello de Moraes. Avenida Comendador José da Silva Martha,q 36 - Bauru/SP A prova será

Leia mais

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 Regulamento Artigo 1º - A competição Corrida Solidária Família ibis será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012, com largada prevista para as 08h nas dependências do

Leia mais

REGULAMENTO - CHALLENGE JUNIOR MACEIÓ 2015

REGULAMENTO - CHALLENGE JUNIOR MACEIÓ 2015 REGULAMENTO - CHALLENGE JUNIOR MACEIÓ 2015 Capítulo I PROVA Artigo 1º. O CHALENGE JUNIOR é uma prova de Triátlon Infantil natação, ciclismo e corrida, que será realizada no dia 22 de Agosto de 2015, na

Leia mais

VI Corrida O POVO - 2014

VI Corrida O POVO - 2014 VI Corrida O POVO - 2014 REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A VI Corrida O POVO - 2014, será realizada no dia 26 de Abril de 2014, com largada às 20 horas, na Av. Sen. Carlos Jereissati, (Av. do Aeroporto), nas

Leia mais

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO I - OBJETIVO: Cultuar o Patrono do Exército, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva - o Duque de Caxias, despertar o interesse salutar da prática desportiva e buscar

Leia mais

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil Regulamento 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil AC, com o apoio técnico da Desportave - Eventos Desportivos, que tem a finalidade de estimular a prática

Leia mais

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 11 DE DEZEMBRO DE 2015 21h Largada Adulto Em frente Grupo Gazeta de Comunicações Inscrições pelo site do SESC www.sesc-rs.com.br 2015 CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE

REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE 1. 1 EVENTO 1.1 O EVENTO DIA DE SAÚDE apresenta caráter esportivo social dirigido ao público praticante de corrida de rua e tem por objetivo conscientizar a população

Leia mais

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes.

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes. 1ª CORRIDA NIGHT RUN 7K NOVA VENÉCIA - ES. Dia 12 de Dezembro de 2015 Centro de Nova Venécia ES - Brasil Horário: 19:30 horas Largada 7k Inscrição: www.campeaotime.com.br ou RANKING FITNESS ACADEMIA Nova

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE 1. Organização,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA Art. 1-1ª Corrida Verão Fortaleza 2014, tem como objetivo de superar e transpor todas as expectativas de alegria na paixão desportivas, surgiu como uma grande

Leia mais

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de REGULAMENTO 1. O evento 5 MILHAS MANAIRA SHOPPING, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 08 de JANEIRO de 2012, na Cidade de JOÃO PESSOA, no Estado da PARAÍBA, e será

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA E CAMINHADA PAGUE MENOS

REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA E CAMINHADA PAGUE MENOS REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA E CAMINHADA PAGUE MENOS DA PROVA 1. A corrida e caminhada pedestre Pague Menos será realizada no domingo, dia 06 de dezembro de 2015. 2. A largada da prova será às 8h00, na

Leia mais

Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal!

Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal! 1ª CORRIDA DA PONTE Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal! A 1ª Corrida da Ponte é uma nova proposta de promoção da

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015 REALIZAÇÃO: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais APCEF/MG. Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa - FENAE Liga Mineira De Atletismo L.M.A. 1 DA PROVA 1.1 A prova

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

R e g u l a m e n t o

R e g u l a m e n t o R e g u l a m e n t o Corrida de Aventura i9 Eco Adventure - Brotas- SP 1 CORRIDA DE AVENTURA: 1.1 A Corrida de Aventura i9 ECO ADVENTURE Brotas SP É uma modalidade multesportiva priorizando o máximo possível

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 12ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 1. A XIV CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com fins sociais e será realizada no dia 30 de Agosto de 2014 com largada as 17h00

Leia mais

REGULAMENTO DO DUATHLON AQUÁTICO ALMIRANTE TAMANDARÉ-2013

REGULAMENTO DO DUATHLON AQUÁTICO ALMIRANTE TAMANDARÉ-2013 1.0 - PROPÓSITO REGULAMENTO DO DUATHLON AQUÁTICO ALMIRANTE TAMANDARÉ-2013 Como parte integrante das comemorações alusivas à Semana da Marinha e visando à integração e à valorização do sentimento cívico

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. O evento é uma realização do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, com o apoio

Leia mais

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos Regulamento A prova 1. O evento infantil Corre Kids - 2015 será realizado no sábado, dia 24 de Outubro de 2015; 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias;

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL Capítulo I PROVA Artigo 1º. Artigo 2º. Parágrafo único Artigo 3º. Artigo 4º. Artigo 5º. Capítulo II - INSCRIÇÃO Artigo 6º.

REGULAMENTO OFICIAL Capítulo I PROVA Artigo 1º. Artigo 2º. Parágrafo único Artigo 3º. Artigo 4º. Artigo 5º. Capítulo II - INSCRIÇÃO Artigo 6º. REGULAMENTO OFICIAL Capítulo I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida UNDER RUN KIDS 2015 - Mini Maratoninha será realizada no sábado, dia 25 de Julho de 2015 na cidade de Campo Grande - MS Artigo 2º. A largada

Leia mais

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs )

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) 1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) FINALIDADE DA CORRIDA: Promover e fortalecer o esporte em nossa cidade e região; colaborar na arrecadação de fundos para

Leia mais

CORRIDA DA COOPERAÇÃO 2014 - SISTEMA OCB/AM REGULAMENTO

CORRIDA DA COOPERAÇÃO 2014 - SISTEMA OCB/AM REGULAMENTO CORRIDA DA COOPERAÇÃO 2014 - SISTEMA OCB/AM REGULAMENTO A CORRIDA DA COOPERAÇÃO é uma realização do SISTEMA OCB/AM e será regida pelas normas deste regulamento. A organização da prova será feita pela Federação

Leia mais

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1 REGULAMENTO PROVA DE ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Peniche, da prova de Águas Abertas PENICHE A NADAR,

Leia mais

REGULAMENTO 1. DA PROVA

REGULAMENTO 1. DA PROVA REGULAMENTO O evento Sigma Run Corrida e Caminhada da Saúde é uma iniciativa da Clinica Sigma de caráter esportivo-social, dirigida ao público praticante de caminhada e corrida de rua. 1. DA PROVA 1.1

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

Artigo 5º. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição é a que o corredor terá no dia do

Artigo 5º. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição é a que o corredor terá no dia do REGULAMENTO OFICIAL DO DESAFIO NUTS Capítulo I Artigo 1º. O DESAFIO SOLIDÁRIO será realizado no sábado, dia 24 de outubro de 2015, é aberto a participantes do público em geral de ambos os sexos acima de

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA SESI DE RUA

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA SESI DE RUA REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA SESI DE RUA O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA DEPARTAMENTO REGIONAL DO TOCANTINS - SESI/DR-TO, doravante denominado INSTITUIDOR, por intermédio de sua Unidade Executiva de Negócios

Leia mais

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA INFORMAÇÕES GERAIS A 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL será realizada no dia 06 de abril de 2014, domingo, com largada às 9h, em distâncias de 3km e 6km.

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 A corrida de rua é a modalidade esportiva que mais se desenvolveu nas principais cidades do mundo. No Brasil, tomou impulso a partir da década de 1990 e se consolidou,

Leia mais

II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO

II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A II CORRIDA GRAN MARQUISE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 17 de maio de 2015 na cidade de Fortaleza/Ce com distancias de 2KM, 5KM

Leia mais

- REGULAMENTO GERAL -

- REGULAMENTO GERAL - - REGULAMENTO GERAL - PEDALANDO PASSEIO CICLÍSTICO DO SEST SENAT 1. O PASSEIO CICLÍSTICO Pedalando - Passeio Ciclístico do SEST SENAT visa promover um trânsito mais harmonioso e estimular o uso da bicicleta

Leia mais

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FLORIANÓPOLIS/SC (25/10/2015) Regulamento

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FLORIANÓPOLIS/SC (25/10/2015) Regulamento PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FLORIANÓPOLIS/SC (25/10/2015) Regulamento CAPITULO I DO REGULAMENTO Art. 1º - O presente documento ditará as condições e regerá a condução das provas

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

1 a CORRIDA PEDESTRE DA ENFERMAGEM RORAIMA 2015 REGULAMENTO

1 a CORRIDA PEDESTRE DA ENFERMAGEM RORAIMA 2015 REGULAMENTO 1 a CORRIDA PEDESTRE DA ENFERMAGEM RORAIMA 2015 REGULAMENTO 1. EVENTO A Corrida pedestre da Enfermagem Corrida Bronze (Permit 001/2015) é uma promoção do COREN-RR conjuntamente com o COFEN e faz parte

Leia mais

8. Inscrição e valores As inscrições somente serão realizadas pela Internet através dos sites www.xtry.com.br e www.chiptiming.com.br.

8. Inscrição e valores As inscrições somente serão realizadas pela Internet através dos sites www.xtry.com.br e www.chiptiming.com.br. O Evento APRESENTAÇÃO Os participantes do evento de corrida OAB Centro Histórico terão a oportunidade de conhecer os principais monumentos históricos da cidade de Santo André, e ainda desfrutar de um percurso

Leia mais

Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km

Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km *O presente regulamento está sujeito a possíveis modificações conforme o procedimento previsto no mesmo. Artigo 1 - O Evento A Meia Maratona Estrada Real

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING 1. A PROVA 1.1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a Prova Pedestre denominada DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING, CONCURSO

Leia mais

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida A PROVA 1. A Caminhada e Corrida Betinho pela Vida será realizada no domingo, dia 16 de novembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro; 2. A largada

Leia mais

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA COMANDO DA AERONÁUTICA SEGUNDO COMANDO AÉREO REGIONAL BASE AÉREA DE FORTALEZA REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA Fortaleza Novembro/2012 3ª CORRIDA DA ASA REGULAMENTO O esporte é uma atividade que além de possibilitar

Leia mais

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER Unidade hospitalar: Hospital do Câncer. Gestora:Lucia Maria Michalczyk Coordenador de Campanha: Dr. Alessandro Naldi Ruiz Auxiliar na coordenação:

Leia mais

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA DA PROVA 1. A I Corrida Administração é Vida será realizada no sábado, dia 12 de setembro 2015, na cidade de Garanhuns, com saída no pórtico de entrada da cidade,

Leia mais

Horário - ETAPA : 9:00h Local: São Vicente - Prais dos Milonários

Horário - ETAPA : 9:00h Local: São Vicente - Prais dos Milonários O Circuito Netuno de Travessia é um evento de natação composto de 6 ( seis ) etapas que serão realizadas em Santos no ano de 2014, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Esportes

Leia mais

De 75 a 79 anos (nascidos entre 1936 e 1940) inclusive. De 45 a 49 anos (nascidos entre 1966 e 1970) inclusive

De 75 a 79 anos (nascidos entre 1936 e 1940) inclusive. De 45 a 49 anos (nascidos entre 1966 e 1970) inclusive REGULAMENTO Rossian Run For Woman Informações Gerais A segunda edição da Rossian Run For Woman acontece no Jardim Botânico de Londrina no dia 02 de Agosto de 2015, proporcionando a toda a comunidade esportiva,

Leia mais

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO Modalidade Distância Corrida 50 KM *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE

Leia mais

Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015.

Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015. Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015. O evento é organizado pela Chelso Sports e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba Destina-se a atleta e desportista

Leia mais

Corrida Feminina 5K McDonalds 2015

Corrida Feminina 5K McDonalds 2015 REGULAMENTO Corrida Feminina 5K McDonalds 2015 1 - A Prova 1.1 - A Corrida M5K (a Prova ) será realizada no dia 04 de outubro de 2015, nos seguintes locais e horários: Brasília/DF: Torre de TV - Horário

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O CAPÍTULO 1 PROVA Artigo 1º. A 5ª Corrida Unimed Vale do Caí será realizada em Montenegro, no dia 13 de setembro de 2015, em comemoração ao aniversário de 43 anos da Unimed Vale do

Leia mais

REGULAMENTO. R$ 65,00 (sessenta e cinco Reais) para a meia maratona e R$ 55,00 (Cinqüenta e cinco reais) para os 7km.

REGULAMENTO. R$ 65,00 (sessenta e cinco Reais) para a meia maratona e R$ 55,00 (Cinqüenta e cinco reais) para os 7km. REGULAMENTO OBJETIVO A ALCER (Associação de Lazer, Cultural e EsportivaRiopretense), e Açaí da Praia realizará a 2ª Edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia, com o objetivo de enfatizar a importância

Leia mais

REGULAMENTO FOX RACE ECO TRAIL RUN ETAPA SANA MACAÉ/RJ

REGULAMENTO FOX RACE ECO TRAIL RUN ETAPA SANA MACAÉ/RJ PROVA 1. A - será realizada no domingo, dia 13 de março de 2016, no Sana região serrana de Macaé/RJ, na modalidade corrida de aventura de 7,3 k. 2. A largada da corrida será às 08:00h no PORTAL DO SANA.

Leia mais

REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE

REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE 1- A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre DESAFIO DO BOSQUE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 04 de Outubro de 2015 na cidade

Leia mais

REGULAMENTO V CORRIDA DA MULHER - 2011

REGULAMENTO V CORRIDA DA MULHER - 2011 1. DA CORRIDA REGULAMENTO V CORRIDA DA MULHER - 2011 1.1. Para marcar o Dia Internacional da Mulher a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Vitória (SEMCID) promove a V

Leia mais

3ª RÚSTICA DO ARRAIAL DE SÃO JOÃO MONTENEGRO 2016

3ª RÚSTICA DO ARRAIAL DE SÃO JOÃO MONTENEGRO 2016 3ª RÚSTICA DO ARRAIAL DE SÃO JOÃO MONTENEGRO 2016 CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º. A 3ª Rústica do Arraial São João de Montenegro no dia 19 de Junho de 2016, será parte integrante da comemoração do Padroeiro

Leia mais

SÁBADO, 27 JUNHO 2015

SÁBADO, 27 JUNHO 2015 1 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Setúbal, da FINA 10 km Marathon Swimming World Cup - Setúbal 2015, competição integrada na Taça do Mundo de Águas Abertas FINA 2015, a Federação

Leia mais

A largada da prova de 6 Km de corrida e 3km caminhada acontecerá às 20:00 horas.

A largada da prova de 6 Km de corrida e 3km caminhada acontecerá às 20:00 horas. 1 - A PROVA O evento Bebedouro Night Run, será realizado no dia 26 de março de 2016, com LARGADA e CHEGADA nas ruas do Residencial Jardim Primavera, na cidade de Bebedouro/SP. O início do evento acontece

Leia mais

REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS. Regras Gerais

REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS. Regras Gerais REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS Regras Gerais 1. 1. FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1. A RUN EXPERIENCE com distancia de 5 Km e 10 Km compreendem eventos esportivos que visam difundir na comunidade a prática

Leia mais

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO 1 A PROVA A CORRIDA DE RUA DA UNIFOR, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PROVA

REGULAMENTO GERAL DA PROVA 5 ª CORRIDA UNIVERSITÁRIA, CAMINHADA E PASSEIO CICLÍSTICO UDC REGULAMENTO GERAL DA PROVA 15 DE NOVEMBRO/2015 - FOZ DO IGUAÇU/PR I FINALIDADE A 5ª Corrida Universitária da UDC, é organizada pelos Cursos

Leia mais

O Evento. Data: 18 de setembro de 2011 Horário: a partir das 07h Local: Hipermercado Tiradentes Avenida Dona Renata, 1075 - Jd Itapuã - Araras - SP

O Evento. Data: 18 de setembro de 2011 Horário: a partir das 07h Local: Hipermercado Tiradentes Avenida Dona Renata, 1075 - Jd Itapuã - Araras - SP A Corrida da Primavera é uma promoção da Rede Tiradentes e parceiros que através de sua Comissão Executiva, darão pleno cumprimento ao regulamento da prova e responderá por todos os detalhes da realização

Leia mais

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL As Provas Pedestres que compõem o evento CORRIDA UNIMED serão realizadas no dia 11 de outubro de 2014, na cidade de Teresina, com a participação de atletas regularmente

Leia mais

1 CORRIDA PEDESTRE DO SAMU E SOS VIDA 2014 REGULAMENTO

1 CORRIDA PEDESTRE DO SAMU E SOS VIDA 2014 REGULAMENTO 1 CORRIDA PEDESTRE DO SAMU E SOS VIDA 2014 REGULAMENTO A 1 Corrida Pedestre do SAMU e SOS vida 2014 é uma realização da Associação dos servidores do serviço Móvel de urgência SAMU e SOS Vida com o apoio

Leia mais

a) Dividido em dois percursos, terá a distância aproximada de 5km e 9km.

a) Dividido em dois percursos, terá a distância aproximada de 5km e 9km. CORRIDA A 2ª Corrida da Avosos será realizada no dia 22 de novembro de 2015 e terá sua largada na sede da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) localizada na Rua Leonel

Leia mais

Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua REGULAMENTO GERAL

Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL 1. A PROVA A prova denominada Etapa Curitiba, será realizada no dia 13/09/2015, por pessoas dos sexos masculino e feminino, denominadas participantes devidamente inscritas. Informações

Leia mais

REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL

REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL Página 1 de 5 REGULAMENTO DA MARATONA INTERMODAL O EVENTO A Rede RITMOS propõe para o Dia Mundial Sem Carro 2012 a realização de um formato diferente para o tradicional desafio intermodal: a Maratona Intermodal.

Leia mais

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 Este regulamento define as regras da Primeira Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo. 1.

Leia mais

A FENAE E A APCEF PROMOVEM A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA 2015 REGULAMENTO

A FENAE E A APCEF PROMOVEM A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA 2015 REGULAMENTO A FENAE E A APCEF PROMOVEM A CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA 2015 REGULAMENTO Dia: 13/06/2015 Hora da Largada: 07:00h O largada se encerrará 5 minutos após o disparo sonoro e o tempo máximo para cumprir o

Leia mais

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m)

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m) REGULAMENTO Corrida e Caminhada VIDA E LUZ 1. A Corrida e Caminhada LUZ E VIDA doravante denominadas de EVENTO será realizada no Domingo, 28 de Setembro de 2014 no Município de Nova Iguaçu-RJ. 2. A largada

Leia mais

REGULAMENTO DA 3ª CORRIDA E CAMINHADA ECOLÓGICA 5K PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁRVORES.

REGULAMENTO DA 3ª CORRIDA E CAMINHADA ECOLÓGICA 5K PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁRVORES. REGULAMENTO DA 3ª CORRIDA E CAMINHADA ECOLÓGICA 5K PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁRVORES. 1. Do Evento e das Inscrições 1.1 O evento está limitado aos primeiros 1.000 participantes inscritos e foi aprovado pela

Leia mais

Regulamento Desafio Subida do Imperador

Regulamento Desafio Subida do Imperador Regulamento Desafio Subida do Imperador Art. 1º - O Desafio Subida do Imperador é um evento destinado aos praticantes do ciclismo e de corrida de rua e será realizado no dia 11 de outubro de 2015, domingo,

Leia mais

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA)

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) Regulamento 1. A PROVA: Local: Parque do China - ES Data: 19/10 Largada: 10:00h Percursos: 45 km 2. INSCRIÇÕES: 2.1. Datas e valores

Leia mais

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 REGULAMENTO 1. DAS DENOMINAÇÕES E FINALIDADES A I MEIA MARATONA DE ALAGOAS 5 KM, 10 KM e 21KM, tem como objetivo desenvolver e difundir a prática saudável

Leia mais