MANUAL SECRETO PARA NOIVAS ECONÔMICAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL SECRETO PARA NOIVAS ECONÔMICAS"

Transcrição

1 MANUAL SECRETO PARA NOIVAS ECONÔMICAS

2 SUMÁRIO 03 Definindo o tamanho e orçamento para seu casamento 06 Importância de planejar todos os passos Do it Yourself: tente assumir o máximo de tarefas Dia do casamento: economize muito escolhendo a data certa Conclusão Pechinchar sem vergonha nenhuma Sobre Actual Convention Hotel 20

3 DEFININDO O TAMANHO E ORÇAMENTO PARA SEU CASAMENTO

4 4 DEFININDO O TAMANHO E ORÇAMENTO PARA SEU CASAMENTO Casamento é a efetivação de um dos principais se não o principal sonho dos noivos. É um momento de festividade, de alegria e de compartilhamento de boas energias entre os presentes. Este é um acontecimento que ficará, para sempre, guardado na memória. Mas para que a celebração não se torne um pesadelo, nem antes e nem depois da data escolhida, o futuro casal casado deverá ater-se a um ponto fundamental: o orçamento do evento. Sem ele ou, até mesmo quando feito sem respeitar os rendimentos e as poupanças dos noivos, o que seria o início de uma etapa tranquila e feliz, poderá se tornar um grande problema. Como ninguém casa para ter dor de cabeça, é preciso que os noivos tenham a percepção clara de quanto podem gastar para que tudo saia como o esperado, sem que a nova vida que se iniciará após o enlace comece cheia de dívidas. Então, o primeiro passo é estabelecer o valor máximo que poderá ser gasto. Se alguém da família ou do círculo de amizades se dispuser a ajudar, como pais e padrinhos, esteja certo que de poderá contar efetivamente com a quantia a ser ofertada antes de somá-la ao orçamento. Caso tenha dúvida sobre o recebimento do presente, é melhor não contar com ele. Neste momento inicial, outro ponto que deve ser levado em consideração é a definição de prioridades. Realizar um casamento com toda a pompa e requinte daqueles que vemos na TV ou nas revistas, exigirá um investimento bastante considerável.

5 5 DEFININDO O TAMANHO E ORÇAMENTO PARA SEU CASAMENTO Como estamos falando sobre economia, os noivos precisarão, além de definir o orçamento, estabelecer o que é e o que não é prioridade. Como este é um mercado amplo, que a cada dia oferece uma novidade diferente para os noivos, é muito difícil dizer não para quem oferece um mimo para os convidados, uma lembrança para os padrinhos, um bordado a mais no convite, um enfeite diferenciado na igreja ou no salão. Depois de realizado tudo isso, é chegada a hora de fazer concessões no dia a dia para economizar o suficiente para promover o casamento da forma que desejam e que podem pagar. É importante que vocês entendam que os momentos de sacrifício pelos quais passarão, terão uma justificada válida. Portanto, eles não devem ser vistos como um peso, mas sim uma troca.

6 IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR TODOS OS PASSOS

7 7 IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR TODOS OS PASSOS Orçamento em mãos, é hora de planejar cada etapa do casamento. Com tempo hábil para cumprir todas dentro dos prazos sugeridos pelos especialistas, fica muito mais fácil juntar dinheiro e conseguir melhores preços. na praia, em um salão, terá festa, uma pequena recepção ou uma comemoração apenas para os padrinhos? Preferem se casar no calor ou no frio? Qual a data pretendida? O orçamento caberá nestas ideias iniciais? Além disso, tem-se mais tempo para organizar tudo, o que permitirá aos noivos curtir cada etapa sem grandes ansiedades. O ideal é que o enlace comece a ser organizado com um ano de antecedência e tudo o que precisa ser providenciado ao longo deste período seja detalhado em um documento. A seguir, conheça o que deve ser definido: 1 ANO ANTES DO CASAMENTO Que tipo de cerimônia você pretende realizar? Será na igreja, em um sítio, Um ano antes do casamento é hora de responder a estas perguntas e organizar tudo o que for definido no documento de planejamento. Mesmo que você realize uma cerimônia econômica, se sentir a necessidade de contratar uma assessoria de casamento, este é o momento ideal. 10 MESES ANTES DO CASAMENTO É hora de escolher o local da celebração e da festa, caso você tenha a pretensão de realizar as duas em espaços

8 8 IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR TODOS OS PASSOS diferentes. Assim que definidos, reserve as datas, pois em determinadas épocas do ano, tais lugares são bastante concorridos. e padrinhos podem receber um convite informal para se organizarem para a data. Comece também a pesquisar os vestidos de noiva. Em seguida, providencie orçamentos e comece a comparar os preços. Participe de degustações e já defina o buffet. 8 MESES ANTES DO CASAMENTO Faça uma pré-lista dos convidados (dependendo dos serviços a serem contratados, este número poderá impactar no orçamento). Vá em busca de boas referências quanto às empresas que prestarão os serviços e feche o contrato com a decoração, fotografia, filmagem e músicos. Não se esqueça de documentar todos os acordos em contratos. Damas, pajens 6 MESES ANTES DO CASAMENTO Escolha o seu vestido de noiva e comece a fazer os ajustes com a costureira. Atente-se à alimentação e a outros cuidados de beleza para que você esteja linda no dia da cerimônia. Pesquise os convites e peça um orçamento com uma margem extra de 20% a mais do que foi planejado, para se caso surgir algum convidado de última hora, não faltar material. Encomende o buquê, defina o cardápio da festa e encomende bolos e docinhos (se o buffet escolhido não oferecer).

9 9 IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR TODOS OS PASSOS 4 MESES ANTES DO CASAMENTO Caso vocês ainda não tenham comprado as alianças, é hora de providenciá-las. Comece a entregar os convites e monte uma planilha com nome, endereço e telefone para confirmar os que já foram entregues e os que já sinalizaram presença. Faça a primeira prova do vestido de noiva e defina as roupas do noivo, das damas e dos pajens. 3 MESES ANTES DO CASAMENTO Defina sua lista de presentes e a disponibilize em, ao menos, três lojas, dentre virtuais e físicas. Escolha produtos com preços variados para que todos tenham condições de comprar algo. Encomende as lembrancinhas, marque o Dia da Noiva e os testes de cabelo e maquiagem. Defina como você chegará à igreja e já contrate o carro ou combine com parentes e amigos mais próximos. Escolha os acessórios que usará no grande dia. Por último, organize todos os documentos necessários para o casamento civil e religioso. 2 MESES ANTES DO CASAMENTO Caso as alianças que serão usadas na cerimônia sejam as mesmas que vocês já utilizam desde o noivado, as leve para polir. Se as bebidas não estiverem inclusas no buffet, é hora de comprá-las. Defina as músicas da cerimônia religiosa e as que gostaria que tocassem na festa, se houver. Se a cerimônia for feita por um padre, atente-se para o curso de noivos. Faça mais uma prova do vestido e comece os testes de cabelo e maquiagem. 1 MÊS ANTES DO CASAMENTO Entre em contato com todas as empresas contratas e repasse os detalhes do grande dia. Verifique se todos os convites já foram entregues e faça a confirmação final dos convidados que estarão presentes (RSVP).

10 10 IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR TODOS OS PASSOS Faça uma limpeza de pele e agende depilação e sobrancelha para uma semana antes do enlace. 15 DIAS ANTES DO CASAMENTO Confirme o dia e o horário com todos os serviços contratados. O noivo deverá cortar o cabelo e fazer a última prova da roupa. 1 DIA ANTES Evite muitas atividades, comidas pesadas e álcool. Tudo o que precisava ser feito, já foi realizado. Agora, é aproveitar o dia para descansar. DIA DO CASAMENTO Aproveite estes dias antes para usar o sapato da cerimônia em casa. Assim, você o deixará mais confortável para o dia do evento. 7 DIAS ANTES DO CASAMENTO Opte por uma alimentação leve e durma o quanto puder (e conseguir). Tente deixar as preocupações e as ansiedades de lado e curta cada minuto deste grande dia! Faça a última prova do vestido de noiva e busque (ou peça para os pais buscarem) as roupas das damas e dos pajens. Se for viajar, organize as malas. 2 DIAS ANTES DO CASAMENTO Faça a depilação e as sobrancelhas. Pegue seu vestido e a roupa do noivo. Se você não tiver uma assessoria para o dia do casamento, deixe alguma pessoa de confiança como contato dos prestadores de serviço. Assim, qualquer eventualidade ou comunicação necessária poderá ser feita com ela e você não precisará ser importunada com nada.

11 DIA DO CASAMENTO: ECONOMIZE ESCOLHENDO A DATA

12 12 DIA DO CASAMENTO: ECONOMIZE MUITO ESCOLHENDO A DATA CERTA Sabia que, em determinados períodos do ano, o mercado de casamentos fica mais movimentando, elevando os preços? Se esta é uma novidade para você, que é noiva e pretende economizar na celebração, é hora de ficar atenta às datas que são mais procuradas e que, por isso, são mais onerosas. Antes de definir o mês, pense se é possível realizar uma celebração em algum dia da semana que não seja sexta ou sábado. Normalmente, isso será possível se o evento for mais intimista e se os convidados estiverem todos na mesma cidade de realização. melhores preços. Se esta ideia não for condizente com o que você pretende, escolha entre a sexta e o sábado. Normalmente, domingo é mais complexo pela agenda dos prestadores de serviço. Mas se esta for a sua opção, realize a cerimônia pela manhã. Em relação à escolha do mês, há ainda muita procura pelas datas do mês de maio, por ser tradicionalmente o mês das noivas. Mas setembro e outubro têm ganhado bastante espaço entre os desejos dos noivos por ser um período primaveril, com clima agradável e grande variedade de flores. Esta é uma boa opção para quem pretende gastar pouco, pois como estes dias não são tão requisitados, os profissionais estão com mais tempo disponível e são capazes de oferecer Dezembro já é um mês mais complexo, pois existem outras festividades, o que dificulta o aluguel dos espaços, a contratação dos profissionais e o encontro de melhores preços.

13 13 DIA DO CASAMENTO: ECONOMIZE MUITO ESCOLHENDO A DATA CERTA Janeiro, Fevereiro e Março são períodos de chuva, portanto, se o casamento estiver programado para acontecer ao ar livre, não é uma boa opção, pois seriam necessários gastos adicionais como aluguéis de tendas. Junho e Julho são meses mais frios, então é preciso pensar no estilo da cerimônia se a escolha for esta, para que não haja surpresas quanto ao clima. A partir destes conhecimentos, faça a sua escolha com base nas especificidades de cada mês, para saber qual se encaixará melhor no estilo de celebração e no orçamento pré-definido.

14 PECHINCHAR SEM VERGONHA NENHUMA

15 15 PECHINCHAR SEM VERGONHA NENHUMA Economia e pechincha são duas palavras que andam de mãos dadas. Sem o apelo para um desconto, dificilmente você conseguirá um preço mais atrativo. Segundo reportagem apresentada no Fantástico, atualmente existe até profissional que faz este tipo de atividade. A personal pechincha Cristiane Colucci Vieira, em entrevista à matéria, disse que com seu trabalho ela conseguiu economizar, para um casal de noivos, algo em torno de 7 mil reais somente com as fotos do casamento. Eu não tenho envolvimento emocional e o que leva muito os noivos a fecharem um mal negócio é a empolgação, afirmou a profissional em conseguir descontos. Mas para que você também consiga melhores preços por si, vale seguir algumas dicas:»» Planejamento e tempo são essenciais para se conseguir melhores preços;»entusiasmo» moderado também é fator determinante para bons descontos;»» A opinião de muitas pessoas para fechar um serviço ou comprar algo pode confundir e dificultar o processo de negociação;»» Mantenha o foco e o orçamento sempre em vista.

16 DO IT YOURSELF: TENTE ASSUMIR O MÁXIMO DE TAREFAS

17 17 DO IT YOURSELF: TENTE ASSUMIR O MÁXIMO DE TAREFAS Quando você organiza o seu casamento com tempo, a economia feita pode superar as suas expectativas. Isso porque você terá tempo de verificar cada detalhe e de, se achar possível, colocar a mão na massa. A ideia do DIY (Do it Yourself ou Faça você mesmo, em tradução livre) vem ganhando espaço nos casamentos atuais. Em blogs, revistas e canais do gênero no Youtube, você conseguirá ótimas ideias para personalizar a sua celebração, de forma a torná-la ainda mais bela e menos onerosa. Buquê, lembranças, convite, decoração e acessórios: tudo isso, com tempo e paciência, podem ser feitos por você para o grande dia! Além de ser possível economizar um bom dinheiro com as atividades, você ainda se divertirá e trabalhará habilidades artísticas que, antes, poderiam estar adormecidas. Quando cada etapa daquilo que você se propuser a fazer estiver detalhada e dentro dos prazos pré-estabelecidos, será ainda uma ótima atividade para acalmar as ansiedades que, comumente, acometem aos noivos antes do casamento. Use a sua criatividade, vá em busca dos vários materiais disponíveis na internet e faça uma grande economia!

18 CONCLUSÃO

19 19 CONCLUSÃO Casar não é nada barato! Mas se você estabelecer o orçamento, planejar todas as atividades e segui-las dentro do prazo, perceberá que é possível realizar economias enormes. Por sua vez, elas poderão ser convertidas naquela lua de mel dos sonhos ou no pagamento à vista de tudo o que estiver relacionado ao enlace. Como este é um momento único, tudo precisará estar em consonância com o desejo e as posses dos noivos para que o evento seja fonte de prazer e alegria, antes, durante e depois do grande dia. Com imaginação, disposição e organização, é possível fazer um casamento inesquecível com um orçamento reduzido. A partir de aplicativos para o celular e sites, é possível ainda montar um check-list para que nenhum item seja esquecido. O site Casar Casar tem uma ferramenta interessante para ajudá-la nesta tarefa. Há também os aplicativos para smartphones e tabletes como o Meu Casamento, Fábrica de Casamento e Le Jour. Busca um espaço funcional, atrativo, moderno e, o mais importante, acessível a todos os orçamentos? Conheça o Actual Convention Hotel. Afinal, se é possível economizar e realizar uma celebração grandiosa em um local fantástico com um preço justo, porque não fazê-lo?!

20 A celebração do seu casamento é, sem dúvidas, o momento mais especial de toda sua vida. A Actual Convention Hotel entende bem os anseios e desejos dos noivos, principalmente da noiva, e sabe que seus sonhos não têm limites. Pensando nisso, o Actual oferece ao casal apaixonado uma Festa de Casamento pronta, com tudo que poderiam imaginar: espaço climatizado (pra até 250 convidados), mobília, decoração, iluminação cénica, buffet, boate, bolo e bolo cenográfico, mesa de café, cerimonial (recepcionista, segurança e coordenador de evento). Tudo isso ao custo de parcelas mensais a partir de R$997. Que tal compartilhar esse momento com as pessoas que você mais ama (pais, parentes e amigos) de maneira extraordinária? Preencha o nosso briefing que faremos contato!

21

Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar!

Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar! Casamento No Sitio: 8 Segredos Para Sua Festa Bombar! Para você mulher que quer fugir da cerimônia tradicional em igrejas, que tal organizar um casamento no sitio? Será uma excelente escolha inserir a

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

Novidades da semana passada

Novidades da semana passada BOAAAA TARDEEEEE Novidades da semana passada Desafio Desafio Inauguração da Casa Rosa Meu site MK Meu site MK LANÇAMENTOS!! O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Promoção

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

POR NOIVA DO DIA E PARCEIROS

POR NOIVA DO DIA E PARCEIROS Noite Gourmet 2ª edição POR NOIVA DO DIA E PARCEIROS uma noite para falar de gastronomia, viagem e casamento! PREVISÃO DE DATA: 26/04 HORÁRIO: 19H30 O PROJETO 2016 O evento O Noite Gourmet foi um encontro

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

JANEIRO. com crescimento.

JANEIRO. com crescimento. JANEIRO com crescimento. Não basta INICIAR tem que ATIVAR. Existem pontos importantes para fazer a diferença na hora da iniciação. 1 Ponto: A paixão pelo nosso negócio. 2 Ponto: Conhecimento da nossa empresa;

Leia mais

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I 7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I P O R P A U L A T A L M E L L I 01 Vista-se de acordo com a ocasião e/ou o cliente Muitas vezes confundimos o nosso estilo com a roupa

Leia mais

Como casar com pouco dinheiro.

Como casar com pouco dinheiro. Como casar com pouco dinheiro. Um dos grandes desafios que toda noivinha enfrenta, e colocar o casamento dos sonhos dentro do orçamento. E para ajudar nessa tarefa, criamos dez dicas preciosas que vai

Leia mais

#almoçocomnegócios. Fernanda Brum, economista mostra dicas de como Comprar seu presente de dia dos namorados com consciência

#almoçocomnegócios. Fernanda Brum, economista mostra dicas de como Comprar seu presente de dia dos namorados com consciência #almoçocomnegócios Fernanda Brum, economista mostra dicas de como Comprar seu presente de dia dos namorados com consciência Vale quanto custa? O Dia dos Namorados é a ocasião propícia para impressionar,

Leia mais

DEEJAY Desde 475 MÚSICA IGREJA.

DEEJAY Desde 475 MÚSICA IGREJA. PARTY & SOUND DEEJAY Desde 475 Está presente do início ao fim do casamento, ou seja, desde os aperitivos até ao fim da festa, seguindo sempre uma playlist animada e personalizada pelos noivos. Durante

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 4: Negociação financeira

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 4: Negociação financeira Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 4: Negociação financeira Objetivo Conscientizar nossos clientes sobre a importância da negociação financeira como alicerce de conforto, segurança e bem-estar

Leia mais

Checklists para não esquecer nada

Checklists para não esquecer nada Checklists para não esquecer nada Sabemos que o casamento traz grandes mudanças para a vida de qualquer pessoa. E como todo processo de intensa transformação, ele acaba demandando tempo e um certo trabalho.

Leia mais

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Quanto você quer ter de rendimento mensal trabalhando com vendas diretas? Esta resposta depende de cada pessoa, seus sonhos e interesses pessoais. Para ser

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

170 tarefas da organização do seu casamento

170 tarefas da organização do seu casamento 12 meses + Defina a data do casamento Defina seu orçamento através de uma conversa com o noivo e com os pais se eles forem contribuir Começa a sonhar com seu estilo de festa favorito, o tipo de recepção,

Leia mais

casamentos em north island

casamentos em north island North Island é o destino perfeito para um casamento. Não oferecemos um Pacote de Casamento para manter nossa filosofia da flexibilidade, preferimos atender os pedidos de cada casal, individual e pessoalmente,

Leia mais

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA BY KARINA FORTES 16 A 9 MESES ANTES Organize uma pasta sobre casamento Comece a montar uma pasta com idéias de casamentos na praia que mais atrai seu estilo. Coloque imagens,

Leia mais

SONDAGEM DATAS COMEMORATIVAS DIA DOS PAIS

SONDAGEM DATAS COMEMORATIVAS DIA DOS PAIS SONDAGEM DATAS COMEMORATIVAS DIA DOS PAIS Agosto 2016 INTENÇÃO DE COMPRAS DIA DOS PAIS 2016 Intenção de Presentear 48,9% Têm intenção de presentear no Dia dos Pais 38,1% Não pretendem comprar presentes,

Leia mais

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar?

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Vamos aos requisitos!! Se formar diretora até 1 de agosto

Leia mais

-Eventos sociais - Eventos coorporativos

-Eventos sociais - Eventos coorporativos -Eventos sociais - Eventos coorporativos Planejamento, Assessoria, Criação e Execução de Eventos Serviços de decoração www.personaliteeventos.com.br Importância da contratação de um profissional de organização

Leia mais

I Believe I`m free! São Paulo 18 de abril/2015

I Believe I`m free! São Paulo 18 de abril/2015 I Believe I`m free! São Paulo 18 de abril/2015 PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS O que é o projeto I Believe? I Believe é um projeto de fotografias que objetiva proporcionar ás participantes

Leia mais

ORGANIZE UMA FESTA INFANTIL SEM ESQUECER NENHUM DETALHE. C copyright - CATAVENTU Homemade Party

ORGANIZE UMA FESTA INFANTIL SEM ESQUECER NENHUM DETALHE. C copyright - CATAVENTU Homemade Party ORGANIZE UMA FESTA INFANTIL SEM ESQUECER NENHUM DETALHE C copyright - CATAVENTU Homemade Party INDICE Introdução Quem somos Chec-klist Ficha Técnica 03 04 06 09 Ficha técnica das fotos e produção Produtos:

Leia mais

InviteBox. Você faz a festa e nós chamamos os convidados. www.invitebox.com.br

InviteBox. Você faz a festa e nós chamamos os convidados. www.invitebox.com.br 2 Sumário A arte de organizar uma festa... 4 Erro #1 - Não calcular o número de convidados... 5 Lista de convidados... 5 Confirmação de presença... 6 Alterações na lista de convidados... 6 Os problemas

Leia mais

Plataforma de Negócios Online da Cerâmica Vilaça. - Proposta de Criação e Manutenção -

Plataforma de Negócios Online da Cerâmica Vilaça. - Proposta de Criação e Manutenção - 01 Plataforma de Negócios Online da Cerâmica Vilaça - de Criação e Manutenção - - junho de 2016 - Cerâmica Vilaça - A/C Dinei CONCORRÊNCIA 02 Termo de busca: "ceramica tijolos» Marcas analisadas: Resumo:

Leia mais

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid!

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! Leilão Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! #VemQueTem Preparamos esse e-book para você saber mais sobre os leilões online, tirar suas dúvidas e conhecer

Leia mais

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No início foi muito difícil, pois trabalhava durante o dia

Leia mais

Veja barbearias com serviços de estética para homens

Veja barbearias com serviços de estética para homens Uol - SP 16/01/2015-07:35 Veja barbearias com serviços de estética para homens Da Redação A decoração da barbearia Barba Negra, em Ribeirão Preto (SP), é baseada nas décadas de 1930 a 1960, inclusive a

Leia mais

Sete em cada dez sonhos de consumo dos brasileiros ainda não foram realizados.

Sete em cada dez sonhos de consumo dos brasileiros ainda não foram realizados. Sete em cada dez sonhos de consumo dos brasileiros ainda não foram realizados. Os brasileiros têm como principais sonhos de consumo viajar, frequentar restaurantes, querem comprar seu próprio carro e cuidar

Leia mais

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes Dicas Para Ser Um Ótimo Músico Parte 1/6 Departamento de Música AD Vale das Virtudes Paz do Senhor Jesus! É com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos nosso 1º Curso Online ministrado pelo do

Leia mais

Consultoria de SEO: chegou a hora de contratar?

Consultoria de SEO: chegou a hora de contratar? Consultoria de SEO: chegou a hora de contratar? O trabalho de SEO tem se modificado muito nos últimos dois anos, desde o lançamento dos updates do algoritmo do Google Panda e Penguin, além de os resultados

Leia mais

Tabela de Preços e Condições

Tabela de Preços e Condições Tabela de Preços e Condições PREÇOS ASSOCIADOS CBL / SNEL / ABDL / ANL / LIBRE Período de inscrição Preço área livre Área + Montagem Básica Padrão A Área + Montagem Básica Padrão B Área + Montagem Básica

Leia mais

O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000%

O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000% O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000% Oferecido por Clube Ganhar Dinheiro Com Blog Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser

Leia mais

Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas

Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas Transformando o Sonho em Meta Todas nós temos desejos e necessidades materiais, então determine como seu negócio irá ajudar você a conquistá-los. Encontre o seu MOTIVO

Leia mais

Orientações para inscrição aos cursos de língua inglesa ofertados pelas universidades federais parceiras do Programa IsF

Orientações para inscrição aos cursos de língua inglesa ofertados pelas universidades federais parceiras do Programa IsF Orientações para inscrição aos cursos de língua inglesa ofertados pelas universidades federais parceiras do Programa IsF Prezad@ candidat@, Se você já realizou o TOEFL ITP pelo Programa IsF e é aluno (graduação,

Leia mais

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB O plano TIM Liberty Web é composto por seis pacotes para utilização em computadores, notebooks ou tablets com as seguintes características. Pacote de dados Volume de Valor do

Leia mais

Dicas de como contornar a crise (e até sair dela)

Dicas de como contornar a crise (e até sair dela) Dicas de como contornar a crise (e até sair dela) Em tempos de crise, economia é essencial. Todas as empresas buscam uma redução enorme dos seus custos e despesas. Também fazem uma análise criteriosa dos

Leia mais

1 Natuur Online Cadastre-se Cadastre-se Tipo de Usuário Consultor

1 Natuur Online Cadastre-se Cadastre-se Tipo de Usuário Consultor 1 Essa é a tela de acesso do Natuur Online, clique aqui para acessar o site e siga o passo-apasso abaixo. Se esse é o seu primeiro acesso, clique em Cadastre-se. 2 Caso ainda não possua nenhum tipo de

Leia mais

Criando uma conta no Gmail

Criando uma conta no Gmail Criando uma conta no Gmail 1º Passo: Para acessar a página do Gmail você deve ir em APLICATIVOS / INTERNET / NAVEGADOR e digitar na barra de endereços www.gmail.com; Esta é a página do Gmail (fig. 1).

Leia mais

Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) JOINVILLE

Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) JOINVILLE Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) JOINVILLE Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) JOINVILLE FECOMÉRCIO SC SUMÁRIO Endividamento em Joinville 7 Considerações

Leia mais

Brasileiros gastam cerca de R$ 18 mil por ano com produtos de luxo, diz pesquisa do SPC Brasil

Brasileiros gastam cerca de R$ 18 mil por ano com produtos de luxo, diz pesquisa do SPC Brasil Brasileiros gastam cerca de R$ 18 mil por ano com produtos de luxo, diz pesquisa do SPC Brasil Enviado por DA REDAÇÃO 15-Abr-2015 PQN - O Portal da Comunicação Um estudo inédito realizado pelo Serviço

Leia mais

COMO EVITAR SEU NOME NO SPC. Cartilha do consumidor

COMO EVITAR SEU NOME NO SPC. Cartilha do consumidor COMO EVITAR SEU NOME NO SPC - Cartilha do consumidor PRESERVE SEU NOME, ELE É O SEU MAIOR PATRIMÔNIO. Hoje em dia, desde uma simples loja de bairro até as empresas mais modernas consultam pela Internet

Leia mais

Planejamento Financeiro

Planejamento Financeiro Planejamento Financeiro A maioria das pessoas que começa um negócio, não se preocupa muito em fazer um planejamento financeiro. Não dão tanta importância para o navegador da empresa. É o planejamento financeiro

Leia mais

Cadastrando uma nova denúncia

Cadastrando uma nova denúncia Cadastrando uma nova denúncia Versão 1.0 Índice 1. Introdução... 2 2. Consultando uma denúncia... 2 3. Incluindo uma denúncia... 4 Cadastrando uma nova denúncia Pág. 2 1. Introdução O Conselho Tutelar

Leia mais

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Pilares das Mídias Sociais Não importa o que você vende, mas como você posiciona e entrega isso Camila Porto 2 3 pilares do sucesso nas mídias sociais

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindas!

obrigada pela presença Bem-vindas! obrigada pela presença Bem-vindas! Oração da Mary Kay Ash Senhor Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando, sou um exemplo para elas seguirem. Senhor eu necessito

Leia mais

COMO DESENVOLVER O ORÇAMENTO

COMO DESENVOLVER O ORÇAMENTO COMO DESENVOLVER O ORÇAMENTO Orçamentos COMO DESENVOLVER O ORÇAMENTO Autora: Amanda Marques Orçamentos Elaboração do Orçamento Atenção: O material está disponível apenas para este curso. É proibida cópia

Leia mais

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? O E-MAIL MARKETING E-mails são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre

Leia mais

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Prezados professores, Temos o prazer de convidar esta conceituada instituição para participar da 1ª FEST GIRO, a ser realizada nos dias 6 e 7 de dezembro de 2014,

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL 2013-2014

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL 2013-2014 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL casamento royal 2013-2014 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL Realize seu sonho de casar em grande estilo a bordo do premiado navio Splendour of the Seas. Sabemos que este será

Leia mais

Sistema Gerador de Boletos

Sistema Gerador de Boletos Sistema Gerador de Boletos Você não precisa mais de um banco para emitir boletos. Com o Sistema Gerador de Boleto, as pessoas físicas, profissionais liberais e empresas podem contar com um sistema fácil,

Leia mais

Procedimentos para cobertura fotográfica e filmagem

Procedimentos para cobertura fotográfica e filmagem Procedimentos para cobertura fotográfica e filmagem Colações de Grau - UFG PROCEDIMENTOS PARA COBERTURA FOTOGRÁFICA E FILMAGEM A Universidade Federal de Goiás realiza a cerimônia de Colação de Grau de

Leia mais

Análise de Mercado. Plano de Negócios

Análise de Mercado. Plano de Negócios Análise de Mercado Plano de Negócios Estudo de Clientes 1 º passo Identificando as características gerais dos clientes Se pessoas físicas Qual a faixa etária? Na maioria são homens o mulheres? Tem família

Leia mais

APRESENTAÇÃO QUINTA DAS FLORES

APRESENTAÇÃO QUINTA DAS FLORES APRESENTAÇÃO QUINTA DAS FLORES A Quinta das Flores foi especialmente concebida com o objetivo de fazer com que seu casamento seja único e exclusivo. Cada ambiente foi pensado para tornar sua experiência

Leia mais

HOSPITALIDADE SENAC RIO

HOSPITALIDADE SENAC RIO HOSPITALIDADE SENAC RIO Daniel Arend // arend.daniel@yahoo.com.br 21. 9 9897 2757 www.danielarend.com.br danielarendmail@gmail.com (21) 9 9897-2757 Facebook Linked In 2 Profissional Planeja e organiza

Leia mais

III Concurso da Acerva Petrópolis

III Concurso da Acerva Petrópolis ! III Concurso da Acerva Petrópolis REGULAMENTO Realização: Patrocínio: No dia 30 de Julho de 2016 será realizada a festa de 5 anos da regional Petrópolis da AcervA Carioca. A festa acontecerá na Pousada

Leia mais

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO Quais são as melhores maneiras de se obter uma entrevista de emprego nos dias de hoje? Em nossa situação atual, às vezes somos levados

Leia mais

Parabéns por estar aqui, você é uma

Parabéns por estar aqui, você é uma Parabéns por estar aqui, você é uma DIRETORA em Qualificação! QUALIFICAÇÃO É UM ESTÁGIO PARA O DIRETORADO ONDE A DIQ APRENDE COMO A DIRETORA FAZ!!! Trabalho duro e constante vão te levar ao topo! EXEMPLO,

Leia mais

ENSAIO SOBRE AS FASES DA LUA

ENSAIO SOBRE AS FASES DA LUA Introdução ENSAIO SOBRE AS FASES DA LUA Denis E. Peixoto NASE Brasil Compreender e explicar as fases da tem sido um dos maiores obstáculos enfrentados pelos professores de ciências tanto do Ensino Fundamental

Leia mais

Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro

Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro Documentos e Formulários para o Processo de Sinistro Conte conosco! O Itaú está à sua disposição e sabe a importância de oferecer a você o apoio necessário neste momento. Por isso, preparamos este material

Leia mais

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença O CICLO DO SUCESSO Faz toda diferença Vamos aprender? CONTATOS Oxigênio Perfil do cliente Pesquisa de opinião Clientes fidelizadas Entrega de cartão (sempre quando entregar anotar o telefone e o nome da

Leia mais

Conheça os Espaços Vida Saudável

Conheça os Espaços Vida Saudável Conheça os Espaços Vida Saudável O que é um Espaço Vida Saudável? O Espaço Vida Saudável (EVS) é um dos métodos que o Consultor Independente Herbalife pode utilizar para desenvolver seu próprio negócio

Leia mais

PESQUISA DE DIA DAS MÃES 2016

PESQUISA DE DIA DAS MÃES 2016 PESQUISA DE DIA DAS MÃES 2016 ASSESSORIA ECONÔMICA Sumário Executivo Resumo dos principais resultados da Pesquisa de Dia das Mães 2016 O número médio de presentes no Dia das Mães 2016 será de 1,24 unidades.

Leia mais

Manual de Regras Rodada de Negócios

Manual de Regras Rodada de Negócios CONARH ABRH 2014 18 a 21 de Agosto de 2014 Transamérica Expo Center São Paulo Manual de Regras Rodada de Negócios Realização e Promoção: ABRH-Nacional Tel.: (11) 3124-8850 Organização: Hyrnastha-Inovar

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL APRIL Nº 133C - 1

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL APRIL Nº 133C - 1 Operadora: April Brasil Viagens Turismo e Assistência Internacional LTDA. CNPJ: 04.789.159/0001-98 CONDIÇÕES GERAIS DA Nº 133C - 1 PARCERIA TEMPO USS CNPJ: 01.979.936/0001-79 Alameda Tocantins, 525, Alphaville

Leia mais

Como organizar o casamento?

Como organizar o casamento? Como organizar o casamento? Checklist de casamento by Papel de Arroz Convites Lembre-se: Antes de fechar contrato com qualquer fornecedor, busque referências. Não feche de primeira sem consultar outros

Leia mais

PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO

PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO PLANO DE SERVIÇO TV POR ASSINATURA CONEXÃO 1. Aplicação Plano de Serviço Este Plano de Serviço de TV é aplicável a autorizatária Claro S/A (Sucessora por incorporação da Net Serviços de Comunicação S/A),

Leia mais

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar.

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar. EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO NOFINALDOMÊS Dicascomprovadasde comoeconomizar. ÍNDICE Introdução: O que você vai ganhar ao ler este E-book? PASSO 1 : Assuma a atitude de economizar PASSO 2 : Faça

Leia mais

FORMAÇÃO DE PREÇO DE VENDA PARA COMÉRCIO. Olá, quero lhe dar as boas vindas a mais um conteúdo exclusivo do Instituto Empreenda!

FORMAÇÃO DE PREÇO DE VENDA PARA COMÉRCIO. Olá, quero lhe dar as boas vindas a mais um conteúdo exclusivo do Instituto Empreenda! 1 Sobre o autor Roberto Lamas é empresário há 26 anos e possui dois negócios sendo um deles no ramo de alimentação e outro no setor de educação online. É graduado em Administração de Empresas e especialista

Leia mais

Filhos adolescentes e férias:

Filhos adolescentes e férias: Guia Financeiro 5 Filhos adolescentes e férias: como segurar os gastos? Quem tem adolescentes em casa certamente já sentiu o efeito no bolso: essa é a etapa da vida em que as despesas com os filhos mais

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA FORMATURA

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA FORMATURA MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA FORMATURA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DEPARTAMENTO DE EVENTOS 1 Introdução A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Educacional Unis é uma das responsáveis pelas solenidades

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I Com a Diretora Executiva Raquel Passos MÓDULO I DIA 06/06 SEGUNDA-FEIRA MÓDULO II 13/06 SEGUNDA-FEIRA ÁS 21HORAS Acesse o Link: https://www.eventials.com/raquelpassos/workshop-de-iniciacao-modulo-1/

Leia mais

Você usa o WhatsApp no seu dia a dia? Possivelmente a sua resposta foi sim, afinal, o aplicativo já registra a marca de mais de 1 bilhão de usuários no mundo, de acordo com uma publicação do presidente-executivo

Leia mais

COLÉGIO GERAÇÃO. Revisão Enem 2014. Kmara

COLÉGIO GERAÇÃO. Revisão Enem 2014. Kmara COLÉGIO GERAÇÃO Revisão Enem 014 Kmara 1) Uma empreiteira contratou 10 pessoas para pavimentar uma estrada com 300 km em 1 ano. Após 4 meses de serviço, apenas 75 km estavam pavimentados. Quantos empregados

Leia mais

REGULAMENTO PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS DE EVENTOS FOTO E FILMAGEM EM FORMATURAS DA UNIPAMPA

REGULAMENTO PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS DE EVENTOS FOTO E FILMAGEM EM FORMATURAS DA UNIPAMPA REGULAMENTO PARA PROFISSIONAIS E EMPRESAS DE EVENTOS FOTO E FILMAGEM EM FORMATURAS DA UNIPAMPA O presente regulamento expressa as normas a serem cumpridas pelos profissionais e empresas contratados pelos

Leia mais

Perguntas. Porque nosso papel é trazer respostas aos anseios do coração humano (aspecto pastoral)

Perguntas. Porque nosso papel é trazer respostas aos anseios do coração humano (aspecto pastoral) Perguntas 1. Por que partir de um livro? Porque nosso papel é trazer respostas aos anseios do coração humano (aspecto pastoral) Porque o que acontece no mundo tem a ver conosco (aspecto missional) Perguntas

Leia mais

CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL?

CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL? CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL? Índice CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL? Introdução 02 Por que ter um banco de dados é importante? 03 Como conseguir

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

Formaturas - Orientações Gerais - 2015. 27/08/2015 Prof. Goffredo 1

Formaturas - Orientações Gerais - 2015. 27/08/2015 Prof. Goffredo 1 Formaturas - Orientações Gerais - 2015 27/08/2015 Prof. Goffredo 1 27/08/2015 Prof. Goffredo 2 Nome de Turma (opcional): O nome de turma, em geral, é um professor ou profissional da área, que, através

Leia mais

Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED

Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED Florianópolis, 02 de julho de 2013. Ofício: 178/2013 De: Professor Lourival José Martins Filho PARA: PROVÁVEIS

Leia mais

1.2. Simultaneamente ao Campeonato Brasileiro, será disputada a Copa Latino Americana de Freefly, com a participação de times convidados.

1.2. Simultaneamente ao Campeonato Brasileiro, será disputada a Copa Latino Americana de Freefly, com a participação de times convidados. 1. Sobre o evento: 2. Modalidades: 3. Critérios para definição das categorias / Freefly: 4. Tentativa de quebra de recorde: 5. Inscrição: 6. Vagas e saltos: 7. Saltos e regras: 8. Programação: 9. Juízes:

Leia mais

Dia de Levar Nossos Filhos e Filhas ao Trabalho

Dia de Levar Nossos Filhos e Filhas ao Trabalho Dia de Levar Nossos Filhos e Filhas ao Trabalho "Criar Oportunidade: 20 Anos de Educação, Empoderamento, Experiência." Nível Secundário Pacote de Atividades Diretrizes do Programa "Dia de Levar Nossos

Leia mais

5 são flamenguistas. A metade dos restantes é

5 são flamenguistas. A metade dos restantes é Simulado de matemática Professor Quilelli Academia do Concurso Público 1) Joana comeu metade das balas que haviam em um saco. Marina comeu a terça parte das balas do saco. Eulália comeu as 5 balas restantes.

Leia mais

Endividamento recua em dezembro

Endividamento recua em dezembro Endividamento recua em dezembro Em dezembro de 2011, o número de famílias que declarou possuir dívidas diminui pelo sétimo mês consecutivo permanecendo, no entanto, acima do patamar observado ao final

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO - UNINOVE COMISSÃO DE FORMATURA DEZEMBRO/2009

CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO - UNINOVE COMISSÃO DE FORMATURA DEZEMBRO/2009 CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO - UNINOVE COMISSÃO DE FORMATURA DEZEMBRO/2009 Aos Formandos do curso de Administração DEZ/2009 Ref.: Comunicado Geral - Formatura Prezados formandos, Comunicamos a todos

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12)

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12) INSTRUÇÕES INICIAIS PARA MONTAR A Agenda da Noiva 1. Adquira uma pasta Fichário com zíper; 2. Posicione dentro dela itens na seguinte ordem: Bloco de folhas de fichário para Rascunhos e anotações telefônicas

Leia mais

PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ENVIANDO RECURSOS AO EXTERIOR PARA INVESTIMENTO NO MERCADO FOREX

PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ENVIANDO RECURSOS AO EXTERIOR PARA INVESTIMENTO NO MERCADO FOREX PASSO A PASSO CÂMBIO PARA INVESTIMENTO EM FOREX ESSE MATERIAL FOI CRIADO PARA ORIENTAR PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS DE COMO ENVIAR RECURSOS AO EXTERIOR COM A FINALIDADE DE INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, ESPECIFICAMENTE

Leia mais

Pesquisa Intenções de compras do Dia das Mães

Pesquisa Intenções de compras do Dia das Mães Federação do Comércio do Estado de Santa Catarina Pesquisa Intenções de compras do Dia das Mães Um perfil dos consumidores no Dia das Mães Setor de Projetos, Pesquisa e Estatistica Caroline Cunha Araujo

Leia mais

Aplicativo de Pedidos para Android

Aplicativo de Pedidos para Android VHSYS Sistema de Gesta?o Empresarial http://vhsys.com.br Aplicativo de Pedidos para Android Aplicativo de Pedidos para Android - Configurações do Aplicativo Sua empresa precisa de um Sistema de Pedidos

Leia mais

Março/2016 Março/2016

Março/2016 Março/2016 São Paulo 2030 Março/2016 Março/2016 2 de 80 OBJETIVO Mapear as opiniões e as percepções dos moradores da cidade da São Paulo em relação a temas do cotidiano e à prestação de políticas públicas, bem como

Leia mais

Curso Importação Exportação

Curso Importação Exportação Curso Importação Exportação Este é Um Ótimo Curso Então você está procurando um curso de Importação Exportação para ajudá-lo com o seu negócio de importar e exportar? Para ir direto ao ponto, um artigo

Leia mais

1 PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO

1 PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 02 1 PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO... 03 1.1 Identificação da ferramenta Currículo no site na Univille... 03 1.2 Como editar os campos a serem preenchidos... 04 1.2.1 Experiência

Leia mais

ATENÇÃO PARA O BOLETIM DO SEU FILHO!!

ATENÇÃO PARA O BOLETIM DO SEU FILHO!! ATENÇÃO PARA O BOLETIM DO SEU FILHO!! Denominação Abreviação Porcentagem Equivalente Ótimo OT 100% a 90% Muito bom MB 89% a 81% Bom B 80% a 70% Regular R 69% a 50% Insuficiente I menos de 50% Ficou com

Leia mais

Primeiro Passo. Na sequência, surgirá a tela de Login, onde você poderá realizar uma das seguintes tarefas:

Primeiro Passo. Na sequência, surgirá a tela de Login, onde você poderá realizar uma das seguintes tarefas: Primeiro Passo Tenha em mãos seu CPF, Documento de Identidade (RG) e conta de e-mail válida! Sem essa documentação não é possível realizar sua inscrição no Processo de Ingresso. De posse desses dados,

Leia mais

O meu horário de estudo

O meu horário de estudo www.livrosdefisica-jc.com.br O meu horário de estudo Preenche este horário segundo a distribuição de tempo que tencionas fazer: Pinta de vermelho o tempo ocupado em aulas; Pinta de cor de laranja o tempo

Leia mais

Como investir COM POUCO DINHEIRO COMEÇANDO DO ABSOLUTO ZERO. As 7 Etapas Fundamentais

Como investir COM POUCO DINHEIRO COMEÇANDO DO ABSOLUTO ZERO. As 7 Etapas Fundamentais Como investir COM POUCO DINHEIRO COMEÇANDO DO ABSOLUTO ZERO As 7 Etapas Fundamentais W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições

Leia mais