DESEJO A TODOS VOCÊS SAÚDE E ÓTIMAS COMPRAS.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESEJO A TODOS VOCÊS SAÚDE E ÓTIMAS COMPRAS."

Transcrição

1 17/05/2012 Amigas e amigos, Enquanto nossos técnicos em informática trabalham em aprimorar o site para vendas on-line, continuamos apresentando nossos produtos conjuntamente com as páginas: - Perfil: e comunidade: O lançamento: nossa vitrine virtual foi lançada há dois meses. Alguns amigos e amigas nos perguntaram se venderíamos através da internet, dissemos que não, pois havíamos pensado apenas em apresentar os produtos que comercializamos ao público, em um site. A correria: tudo aconteceu tão rápido que tivemos que correr para atender pedidos que estávamos recebendo por s, cadastro via site, encomendas estas provenientes de vários estados, que nos perguntavam como fazia para comprar, pois os internautas não estavam encontrando botões de compras, carrinho de compras, cartões de crédito, etc. A santa: fiquei doido comecei a responder os s que estavam chegando, pensava em hipóteses para vendas on-line, eu tinha que vender de qualquer maneira. Então, uma senhora de Curitiba interessada numa bolsa me disse o seguinte: - Porque você está preocupado, não precisa de cartão para vender, basta á interessada passar o número do cartão de crédito, como eu faço na farmácia que compro, telefono para eles peço o medicamento, informo o número do meu cartão, validade, nome que está no cartão, código de segurança, pergunto se pode ser em três vezes e pronto, recebo o produto em casa. Misericórdia eu disse!!! Perdi as contas de quantas vezes eu comprei dessa forma. A recompensa: corri atrás da CIELO conversei no setor responsável por vendas de produtos através de cartão não presente. Busquei todas as informações que necessitava e dois dias depois estava feita a venda para a senhora de Curitiba. Então, meus amigos e amigas se quiserem comprar conosco, vendemos sim, através de todos os cartões de crédito não presente sua encomenda chegará ao endereço que informar através do PAC - Serviço Prestado pelos Correios. O Frete é por nossa conta. DESEJO A TODOS VOCÊS SAÚDE E ÓTIMAS COMPRAS.

2 COMPROMETIMENTO DE CARTÕES Devemos ficar sempre atentos e considerar a eventualidade de ser feita uma cópia das informações do cartão (tarja magnética ou somente do número do cartão através dos comprovantes de vendas CVs) e, algumas vezes, até mesmo da senha (quando adulteração do terminal) para uma posterior utilização fraudulenta. Isto pode ocorrer dentro dos estabelecimentos comerciais de três formas: através da adulteração do terminal eletrônico (POS ou PINPad), realizada por um falso técnico ou com auxílio de um funcionário; através de um funcionário do estabelecimento que foi aliciado por um terceiro (estelionatário). Neste caso, o funcionário utiliza um equipamento portátil chamado de CHUPA-CABRA ; através de um funcionário tomando posse dos comprovantes de vendas (CVs) ou anotando alguma informação presente nos cartões. ORIENTAÇÕES DE PREVENÇÃO À ADULTERAÇÃO DE TERMINAIS Obrigatoriamente ao receber a visita de técnicos, sempre entre em contato com a Central de Manutenção Técnica* para confirmação. O manuseio do terminal só deve ser permitido após a confirmação da Cielo. Para a confirmação, use sempre o telefone fixo ou celular particular. Nunca aceite efetuar essa ligação de confirmação do telefone celular oferecido pelo suposto técnico. Caso possua sistema interno de filmagem, armazene esses dados em um DVD para análise posteriores. Realize a fixação dos equipamentos PINPads. Faça inventário dos equipamentos. ORIENTAÇÕES DE PREVENÇÃO DO CHUPA-CABRA Evite alta rotatividade de funcionários. Caso não seja possível, mantenha um cadastro atualizado com os dados de todos os funcionários que trabalham e que trabalharam no EC (dias e horários em que trabalham). Centralize o pagamento via cartões em um único funcionário de confiança ou esquematize a operação de forma que o mesmo funcionário que retirou o cartão com o cliente o entregue de volta. Neste caso anote no verso dos comprovantes de venda o nome do funcionário que efetuou a transação. IMPORTANTE Caso o estabelecimento opere com o terminal sem fio leve-o sempre até o cliente e nunca perca o aparelho de vista. *CENTRAL DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DE POS Capitais e regiões metropolitanas: Demais localidades: Todos os dias, 24 horas. Solicitação de manutenção técnica ou diversas na operação do terminal eletrônico POS e leitor de Trilha. CENTRAL DE RELACIONAMENTO PARA TEF DEDICADO, TEF DISCADO E POS COMPARTILHADO Capitais e regiões metropolitanas: Demais localidades: Todos os dias, das 8h às 22h. Solicitação de manutenção técnica ou dúvidas na operação do TEF (discado e dedicado).

3 A número 1 em vendas. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA. Informativo EDIÇÃO 2 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CIELO PARA O SEU NEGÓCIO. Palavra do presidente Prezado cliente, A Cielo atua no cenário multibandeira desde julho de 2010, quando passamos a capturar em nossas máquinas as principais bandeiras do mercado Visa, MasterCard, American Express, Elo, Visa Vale, Ticket, Sodexo, entre outras. Gostaríamos de celebrar com você, nosso cliente, mais uma conquista dando uma boa notícia: desde agosto, a máquina da Cielo aceita as transações da bandeira Diners Club, reafirmando nossa relação de confiança e nosso objetivo de garantir cada vez mais vendas para o seu negócio. Também acabamos de lançar, em parceria com o Banco do Brasil, a campanha Compra Premiada Ourocard e Cielo. Serão distribuídos milhares em prêmios para você, lojista, e para seus vendedores até 24 de dezembro. Uma importante estratégia do nosso negócio é investir continuamente em inovação. Prova disso é o Cielo Fidelidade, o maior programa de Rômulo de Mello Dias Presidente da Cielo relacionamento da América Latina, que já é um sucesso, com 170 mil clientes cadastrados. E, por falar em sucesso, inovamos também no nosso relacionamento com os lojistas, com o quadro Sucesso na Certa, no programa O Melhor do Brasil, comandado por Rodrigo Faro aos sábados na Rede Record. A seguir, saiba mais sobre estas e outras novidades que a Cielo traz para deixar você sempre satisfeito. Boas vendas. Agora sua máquina da Cielo passa os cartões Diners Club. Ou seja, o seu ponto de venda acaba de ganhar vários pontos com os clientes. Veja na página 2.

4 O time está completo: desde agosto, a Cielo aceita Diners Club International Aceitar o Diners Club significa mais vendas do que você pode imaginar. Reconhecido pela sofisticação, prestígio e modernidade da sua marca, o Diners Club oferece uma grande variedade de ações de recompensa e programas de fidelidade. Por esse motivo, seus portadores são fiéis e suas compras têm um valor médio mais alto, resultando em um aumento nas vendas do seu estabelecimento. São mais de seis milhões de cartões em todo o mundo. E mais: o Diners Club tem uma parceria com a bandeira Discover, que possui mais de 50 milhões de clientes nos Estados Unidos; ou seja, seu estabelecimento agora também aceita os cartões internacionais Discover. Conheça as condições comerciais: Você vai receber automaticamente suas vendas com os cartões Diners Club e Discover no seu domicílio bancário, nas mesmas condições comerciais que você tem com Visa e/ou MasterCard. Caso só opere com MasterCard, vigoram as condições comerciais desta bandeira. Seu estabelecimento está preparado para aceitar os cartões Diners Club. Se precisar de alguma ajuda, entre em contato com a Central de Relacionamento Cielo. Agora que a Cielo aceita os cartões Diners Club e Discover, prepare-se para receber os melhores clientes de todo o mundo! Atualize seu estabelecimento com o novo adesivo com a bandeira Diners Club. Este adesivo foi criado para deixar a sua vitrine mais bonita e organizada. Retire os adesivos antigos e substitua-os pelo novo. Aplique o adesivo multibandeira na vitrine, à altura dos olhos (aproximadamente 1,70 m), ou, se preferir, próximo ao local de pagamento. Solicitamos que não recorte o adesivo, pois é importante você sinalizar para seus clientes que aceita os principais cartões. Só na Cielo suas vendas se convertem em prêmios e vantagens. Participe do Cielo Fidelidade, um programa 100% pensado em você. Quanto mais vendas nas máquinas da Cielo, mais pontos você acumula e troca por prêmios e vantagens. Não perca tempo, são mais de prêmios disponíveis no Portal do Programa. Participar é muito simples, sem taxa de adesão; basta se cadastrar no site Confira o sucesso do Programa: 170 mil clientes cadastrados. Mais de 1 bilhão de pontos distribuídos. Mais de 170 mil produtos resgatados. Participe!

5 Elo. Nova bandeira, novos clientes para você. Elo é 100% brasileira, resultado da parceria de três dos maiores bancos do país: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Como realizar uma venda com Elo: Realizar uma venda com o cartão Elo é muito simples, basta inserir ou passar o cartão na máquina da Cielo, escolher a opção de venda, digitar o valor e colocar a senha. Com o cartão Elo você pode realizar vendas no crédito, débito e também crédito parcelado. Conheça as condições comerciais: Você vai receber automaticamente suas vendas com cartão Elo no seu domicílio bancário, nas mesmas condições comerciais que você tem com Visa e/ou MasterCard. Caso só opere com MasterCard, vigoram as condições comerciais desta bandeira. Conquiste mais clientes. Passe o cartão Elo na máquina da Cielo. Com a Cielo, o seu comércio ganha uma reforma total. Se o seu estabelecimento está precisando de uma reforma geral, esta é a sua chance. A Cielo, em parceria com o programa O Melhor do Brasil, da Rede Record, acredita no seu potencial e dá uma força para você vender ainda mais. Além da reforma completa da sua loja, você ganha uma consultoria para ajudar a administrar melhor o seu negócio. Participar é fácil: acesse o site clique em Quadros, procure pelo quadro Sucesso na Certa Cielo e conte sua história para a produção. Edu Moraes Divulgação Record Veja abaixo o depoimento da Maria Helena, dona da loja de roupas Maria Modas, em Guarulhos, São Paulo, que participou dessa experiência: Para mim foi um privilégio participar do programa. A Cielo arrumou a minha loja e a minha vida. Como era tudo muito desorganizado, eu não sabia quanto eu tinha investido em mercadorias, ou o que precisava ser reposto. A assessoria que recebi me ajudou a entender como administrar meu negócio. Tenho certeza que, daqui para a frente, será sempre sucesso na certa! O Melhor do Brasil vai ao ar todos os sábados, às 17h. Quer conhecer outros ganhadores? Acesse

6 Aproveite mais esta vantagem dos Cartões Bradesco. Se você é proprietário de um estabelecimento e tem relacionamento com o Bradesco, seja parceiro do Programa Pre compensa, um programa de vantagens que oferece promoções exclusivas e descontos instantâneos para seus clientes. As lojas parceiras do Pre compensa são sinalizadas com a logomarca do programa e divulgadas no site do Banco, para facilitar sua identificação pelos Associados dos Cartões Bradesco. Além de atrair novos clientes, as promoções estimulam o aumento do valor médio de compras e de faturamento. Benefícios para o seu estabelecimento: O Banco conta atualmente com uma base de mais de 85 milhões de cartões ativos, um grande número de portadores de cartão que pode aumentar suas vendas. Para aderir ao Programa, fale com o seu Gerente Bradesco. Economia na comunicação com clientes, porque a promoção é divulgada no comprovante de vendas. Acesso a uma tecnologia exclusiva de gestão de promoções, disponibilizada sem custo ao estabelecimento. Saiba mais sobre o Pre compensa no site As vendas na máquina da Cielo vão ficar ainda mais rápidas. Vamos fazer uma atualização automática no menu das máquinas em todos os mais de 1 milhão de estabelecimentos espalhados pelo Brasil. Esta operação vai durar de outubro a dezembro. Confira o passo a passo para identificar se sua máquina está iniciando um processo de atualização: 1. Sua máquina vai imprimir automaticamente um relatório com o resumo de suas vendas para seu controle. Importante: não desligue a máquina, achando que ela está com algum tipo de problema. 2. Após a finalização da impressão, você verá uma mensagem na tela dizendo: ATUALIZAÇÃO. 3. Esse processo dura aproximadamente 10 minutos. 4. No final do processo de atualização, a máquina automaticamente volta para a tela inicial. 5. Pronto, sua máquina já está atualizada para você vender cada vez mais. Além disso, as vendas com cartão de tarja ficarão muito mais simples com essa atualização. Você não vai mais precisar escolher a bandeira (ex.: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Elo), basta passar o cartão e escolher entre as opções de venda: crédito, débito ou voucher. Em seguida, siga as instruções apresentadas na tela da máquina e boas vendas. Novidade também no Comprovante de Venda para facilitar a leitura. As principais informações do Comprovante de Venda, como nome do seu estabelecimento, data, hora e valor, estarão destacadas com uma letra maior.

7 Muitos prêmios em dinheiro* para você. Em agosto foi lançada a Compra Premiada Ourocard e Cielo, que vai premiar consumidores, você, lojista, e os vendedores do seu estabelecimento. Para participar, basta se cadastrar e cadastrar seus vendedores no site Lá, veja também uma mensagem especial do Rodrigo Faro para vocês. A cada venda, mais chances de ganhar! Nas vendas a partir de R$ 30,00 com o cartão Ourocard na máquina da Cielo, você e seus vendedores concorrem a muitos prêmios em dinheiro*. Cada venda gera um número da sorte, e vocês podem ganhar: Lojistas prêmios de até R$ 100 mil *. Vendedores prêmios de até R$ 50 mil *. Próximo sorteio em 26/10/2011 pela Loteria Federal. Na segunda fase da campanha, os prêmios serão triplicados: Lojistas prêmios de até R$ 300 mil *. Vendedores prêmios de até R$ 150 mil *. Sorteios em 7/12/2011 e 4/1/2012 pela Loteria Federal. Se você é vendedor, solicite seu cadastro ao proprietário da loja. Consulte o regulamento no site. Boas vendas e boa sorte. A Compra Premiada Ourocard e Cielo não solicita dados do seu cartão. *Prêmios pagos em dinheiro diretamente ao contemplado. Valores líquidos de Imposto de Renda, conforme legislação vigente. Lastreados por Títulos de Capitalização da Brasilcap Capitalização S.A., CNPJ / , aprovados pela SUSEP, Processos n / (cliente Ourocard), nº / (lojistas) e nº / (vendedores). A aprovação desses títulos pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Consulte o regulamento no site. Antecipe suas vendas com a Cielo. Com o Cielo ARV (Antecipação de Recebimento de Vendas) é possível antecipar o recebimento de suas vendas (à vista ou parceladas) realizadas com cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Elo, fortalecendo o caixa da sua empresa. É fácil e rápido e não é empréstimo. O valor é definido por você e creditado no mesmo dia*, sem burocracia. Você também escolhe a data de recebimento e a periodicidade, podendo programar a antecipação mensal de forma automática: seu dinheiro na conta com toda a comodidade, na data que você preferir. Solicite agora pelo site da Cielo, ou ligue para a Central de Antecipação de Recebimento de Vendas: (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais localidades). De 2ª a 6ª-feira, das 8 às 18 horas, exceto feriados nacionais, do Estado e do município de São Paulo. *Operações realizadas até as 14 horas são creditadas no mesmo dia.

8 A Cielo aceita as principais bandeiras do Brasil e do mundo. Bandeiras já disponíveis na máquina da Cielo para efetuar vendas. Dúvidas sobre as condições comerciais, ligue para a Central de Relacionamento Cielo. Bandeiras que necessitam de autorização para liberação na máquina da Cielo. Ligue para a Central de Relacionamento Cielo, saiba como aceitar essas bandeiras na sua máquina e passe a vender cada vez mais. * * * * *Habilitação prevista para novembro de Central de Relacionamento Cielo: (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais localidades). De 2ª-feira a sábado, das 8 às 22 horas. Mantenha-se atualizado sobre a adesão de novas bandeiras no site Cielo S.A. Caixa Postal São Paulo - SP FECHAMENTO AUTORIZADO. Pode ser aberto pela ECT. PARA USO EXCLUSIVO DOS CORREIOS Mudou-se Desconhecido Recusado Não procurado Não existe o número indicado Informação escrita pelo porteiro ou síndico Falecido Ausente Reintegrado no serviço postal em / / Responsável: Os selos do FSC possuem um formato padrão que precisa ser respeitado. A única alteração permitida é a inclusão do código de certificação no selo que é feito na gráfica. 3. Tamanho mínimo da etiqueta de produtos FSC Etiqueta Vertical: Etiqueta Horizontal: 19 mm 11 mm Impresso em papel certificado FSC.

Agora sua máquina da Cielo passa os cartões Diners Club. Informativo. Ou seja, o seu ponto de venda acaba de ganhar vários pontos com os clientes.

Agora sua máquina da Cielo passa os cartões Diners Club. Informativo. Ou seja, o seu ponto de venda acaba de ganhar vários pontos com os clientes. A número 1 em vendas. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA. Informativo EDIÇÃO 2 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CIELO PARA O SEU NEGÓCIO. Palavra do presidente Prezado cliente, A Cielo atua no cenário multibandeira

Leia mais

A nova bandeira Elo acaba de chegar nas máquinas da Cielo.

A nova bandeira Elo acaba de chegar nas máquinas da Cielo. (3,1) -1-48889_2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA. Informativo EDIÇÃO 1 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CIELO PARA O SEU NEGÓCIO. *Estabelecimentos

Leia mais

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES Guia O é destinado para micro, pequenas e médias empresas para o financiamento da compra de equipamentos, serviços e insumos. As vendas com o cartão BNDES são realizadas exclusivamente no Portal (www.cartaobndes.gov.br)

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO CARTÃO DE DÉBITO

CARTÃO DE CRÉDITO CARTÃO DE DÉBITO TIPOS DE CARTÃO CARTÃO DE CRÉDITO Instrumento de pagamento que possibilita ao portador adquirir bens e serviços nos estabelecimentos credenciados mediante um determinado limite de crédito. O cliente poderá

Leia mais

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas.

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. A PagOK - Sistemas para Meios de Pagamentos, é uma empresa parceira da Golfran que foi criada para auxiliar você, consultora. Agora, basta ter acesso à

Leia mais

Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões

Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões Página 1 de 9 Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões A partir de 1º de julho de 2010, com a quebra da exclusividade, os Estabelecimentos

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas.

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. A PagOK - Sistemas para Meios de Pagamentos, é uma empresa parceira da Golfran que foi criada para auxiliar você, consultora. Agora, basta ter acesso à

Leia mais

Guia. Máquina Bin. Máquina Bin. de Operação. Guia de Operação

Guia. Máquina Bin. Máquina Bin. de Operação. Guia de Operação POS TEF Guia Guia de Operação de Operação Máquina Bin Máquina Bin Bem simples. Bem próximo. Bin é a solução de pagamentos eletrônicos no Brasil que nasceu com a experiência da First Data, líder global

Leia mais

Débito à Vista. Guia rápido Débito à Vista

Débito à Vista. Guia rápido Débito à Vista Guia rápido Débito à Vista As transações com cartões de débito além de trazer agilidade e segurança para seu estabelecimento e clientes também alavanca o seu negócio. Veja como: Acesso a mais de 34 milhões

Leia mais

Parcelado Loja. Guia Parcelado Loja

Parcelado Loja. Guia Parcelado Loja Guia Parcelado Loja O Parcelado Loja vem se mostrando um excelente produto para fidelizar seus clientes e assim, alavancar vendas, devido a possibilidade de parcelar compras sem juros. Com o Parcelado

Leia mais

Guia Débito Parcelado

Guia Débito Parcelado Guia Débito Parcelado (antigo CDC) O parcelamento nos cartões de débito traz muitas vantagens para seu estabelecimento e seus clientes. Os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos seus portadores

Leia mais

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 1 2 Índice Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 3 6 7 9 10 11 3 O que é o leitor de débito e crédito? O é uma solução tecnológica

Leia mais

Crédito à Vista. Guia. Crédito à Vista

Crédito à Vista. Guia. Crédito à Vista Crédito à Vista Guia Crédito à Vista Cada vez mais as redes varejistas querem manter um bom relacionamento com seus consumidores. Para viabilizar o negócio precisam disponibilizar o mais rápido e melhor

Leia mais

Como Fazer o seu Pedido

Como Fazer o seu Pedido 1 Como Fazer o seu Pedido Agora que você já está cadastrado e sabe como acessar o seu escritório virtual, é muito importante que saiba como enviar seus pedidos. No tutorial Como Fazer o seu Cadastro você

Leia mais

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Você sabia que... Hoje, 77% dos brasileiros já utilizam cartão de crédito, aponta estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos: quais os tipos?...

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Parcelado Administradora. Guia Parcelado Administradora

Parcelado Administradora. Guia Parcelado Administradora Parcelado Administradora Guia Parcelado Administradora Seu estabelecimento pode oferecer parcelamento com juros a seus clientes, pois os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos portadores de

Leia mais

CTA Hotel. Guia CTA Hotel

CTA Hotel. Guia CTA Hotel Guia CTA Hotel O CTA Hotel é um cartão virtual corporativo para as grandes empresas e multinacionais realizarem de forma inteligente e segura o pagamento e gestão das despesas com hospedagem. Ao aceitar

Leia mais

Parcelado Emissor. Guia Parcelado Emissor (antigo ADM)

Parcelado Emissor. Guia Parcelado Emissor (antigo ADM) Parcelado Emissor Guia Parcelado Emissor (antigo ADM) Seu estabelecimento pode oferecer parcelamento com juros a seus clientes, pois os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos portadores de cartões

Leia mais

Preparativos iniciais

Preparativos iniciais Manual Stone Mobile ÍNDICE 03 03 04 04 05 06 07 07 08 08 09 11 Preparativos iniciais Instalação do Aplicativo Realizando seu cadastro Funções do Aplicativo Enviando uma transação Lista de Transações Realizadas

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Meios de Pagamento disponíveis 1.1 Notificação de Pagamento 03 03 2. Moip 2.1 Benefícios 2.2 Como criar uma conta no Moip 2.2.1. Verificação da conta

Leia mais

PASSO A PASSO LOJA VIRTUAL. 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br).

PASSO A PASSO LOJA VIRTUAL. 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br). 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br). Figura 1. Acessando site do Bom Jesus. 2º Passo Selecionar a opção Responsável On-line. Inserir Usuário e Senha e clicar no botão OK. Para realizar

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões. Cartilha.

Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões. Cartilha. Manutenção de Domicílio Bancário no Mercado de Cartões. Cartilha. Índice Introdução O Que é o Que Bandeira Credenciadoras Domicílio Bancário Estabelecimentos Manutenção de Domicílio Bancário Máquinas de

Leia mais

Pré-Datado. Guia rápido Pré-Datado

Pré-Datado. Guia rápido Pré-Datado Guia rápido O produto Pré-datado permite ao portador do cartão de débito Visa Electron realizar compras e pré-datar o pagamento em até 90 dias. O débito na conta do portador e o crédito ao EC são efetuados

Leia mais

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios?

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios? FAQ Porto Seguro 2015 Quem pode participar do sorteio? Poderão participar do sorteio clientes cartão de crédito Porto Seguro selecionados para esta promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.adlpartner.com.br

Leia mais

Guia rápido. Flex Car Visa Vale. Segurança e fidelização de Clientes

Guia rápido. Flex Car Visa Vale. Segurança e fidelização de Clientes Segurança e fidelização de Clientes Guia rápido Cartão benefício utilizado por empresas que disponibilizam aos seus colaboradores valores para o pagamento de despesas em segmentos automotivos (postos de

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para o meu estabelecimento? A partir de fevereiro de 2014, um novo cartão estará nas mãos dos milhões de usuários da Sodexo: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard:

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard: Mercearia Amigo varejista, A partir deste mês outubro - o Tribanco traz novidades no Projeto Capitão Varejo, pois conta agora com a parceria do Instituto Redecard. Juntos, irão levar até você mais informação

Leia mais

Recarga Cielo Guia Recarga

Recarga Cielo Guia Recarga Recarga Cielo Guia Recarga O serviço de Recarga Cielo traz comodidade a seus clientes e muitos benefícios para seu estabelecimento. Com ele, você oferece recarga de telefones prépagos (fixos e móveis)

Leia mais

ÍNDICE. Operações com o Cartão Ticket Car...

ÍNDICE. Operações com o Cartão Ticket Car... ÍNDICE Operações com o Cartão Ticket Car... POS Ticket Car :... Funções... Mensagens... Terminal TEF: Ticket Car Novo... Funções... Mensagens... Transação de Venda Manual... Procedimento... Obter boleto...

Leia mais

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New 1 Roteiro passo a passo Módulo Vendas Balcão Sistema Gestor New Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão com uso de Impressora fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa......3

Leia mais

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 1 Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 2 Sumário Tutorial de Utilização do Gestor e-commerce...

Leia mais

Ponto pra Você e Dotz

Ponto pra Você e Dotz Ponto pra Você e Dotz O Ponto pra Você mudou para melhor.... 2 Mudanças no Programa Ponto pra Você... 3 O que é o Programa Dotz?... 3 Como participar do Programa Dotz...... 3 Cadastro no Programa Dotz...

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Pré Autorização. Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS

Pré Autorização. Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS A Pré Autorização é o produto ideal que garante o pagamento das despesas de locação de veículos. Ao realizar uma Pré Autorização, o seu estabelecimento tem a segurança e a garantia

Leia mais

Consulta de Cheques Redecard

Consulta de Cheques Redecard Com seu terminal Redecard, você consulta cheques, direto no banco de dados da Serasa Experian. A Redecard ajuda você a vender sempre de forma mais segura. Com o serviço Consulta de Cheques, em parceria

Leia mais

INFORMATIVO VSM. Outubro/2015 1

INFORMATIVO VSM. Outubro/2015 1 1 SELEÇÃO DE CARTÕES A fim de evitar possíveis confusões ao selecionar cartões com nomes duplicados nas rotinas de Forma de Pagamento, o sistema irá acrescentar um número no nome dos cartões que estão

Leia mais

Algumas vantagens você só tem quando compra pelo nosso e-commerce. Torne sua vida mais fácil e prática.

Algumas vantagens você só tem quando compra pelo nosso e-commerce. Torne sua vida mais fácil e prática. Facilite sua vida com a Comprando em nossa loja online você só tem a ganhar. Veja nossas vantagens exclusivas, algumas dúvidas frequentes e como otimizar seu tempo. Comece já! Compre em nossa loja virtual

Leia mais

Guia de Operação do Terminal Bin

Guia de Operação do Terminal Bin Guia de Operação do Terminal Bin 1. Terminal Bin O começo de bons negócios para sua empresa. Bem simples. Bem próximo. Bin é a solução de pagamentos eletrônicos no Brasil, que nasceu com a experiência

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Instruções para configuração e utilização do. fiscal (ECF)

Instruções para configuração e utilização do. fiscal (ECF) 1 Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão SEM Impressora de cupom fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa...3 2. Configurações dos Parâmetros......3 3. Cadastro de cliente...4

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Pré-autorização. Guia HOTÉIS

Pré-autorização. Guia HOTÉIS Guia HOTÉIS A pré-autorização é o produto ideal que garante o pagamento de reservas e despesas adicionais dos hóspedes. Ao realizar uma pré-autorização, o seu estabelecimento tem a segurança e a garantia

Leia mais

Escritório Virtual Administrativo

Escritório Virtual Administrativo 1 Treinamento Módulos Escritório Virtual Administrativo Sistema Office Instruções para configuração e utilização do módulo Escritório Virtual e módulo Administrativo do sistema Office 2 3 1. Escritório

Leia mais

Manual da Promoção COMPRE e CONCORRA

Manual da Promoção COMPRE e CONCORRA Manual da Promoção COMPRE e CONCORRA Operação Concessionária Maio /2015 Caros Amigos, A Promoção Compre e Concorra começa em 01/06/2015. Trata-se de uma promoção que sorteará 03 caminhões Atego 2430/54

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo? Entre os meses de janeiro a abril de 2014, uma novidade chegará às suas mãos: é o novo cartão Sodexo Alimentação Pass, utilizado para aquisição de gêneros

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS

MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS Seja Bem Vinda! Em 1995 quando ao lado da minha família idealizei a Fator 5, tinha a meu favor a minha força de vontade, minha

Leia mais

FAQ PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA

FAQ PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA P R O M O Ç Ã O SANTANDER NA COPA AMÉRICA FAQ PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA 1) Quem pode participar da Promoção SANTANDER NA COPA AMÉRICA? Resposta: Podem participar da Promoção, as pessoas físicas

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus Programa de Recompensas Fiat Itaucard Orientações Cartas-Bônus Mecânica Programa de Recompensas Acumulo de pontos 5% do valor de cada compra realizada com o cartão Fiat Itaucard são convertidos em pontos.

Leia mais

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PROPOSTA COMERCIAL SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PARA EVENTOS Para: ADVB Aos cuidados de: Mastrângela APRESENTAÇÃO Viemos apresentar a nossa proposta comercial para utilização de eventize! para seus eventos

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata?

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Atualização Monetária Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Na realidade, não houve um aumento

Leia mais

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco. Nossa melhor ligação é com você Última atualização em 13.08.2015 por Leonardo Pacheco Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes.

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Agosto 2006 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

Como funciona a plataforma Superlógica? - Livro 1 de 4 LOJA VIRTUAL DE SERVIÇOS RECORRENTES Como funciona a contratação? Como você será contratado pela internet? www.superlogica.com 0800 709 6800 https://github.com/superlogica/api

Leia mais

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Fornecedor Atualizado em 16/07/2013 Pág.: 1/23 Introdução Este manual destina-se a orientar os fornecedores que irão registrar as vendas no site do Cartão BNDES,

Leia mais

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física Conteúdo! O mercado da moda! Vantagens da solução TOTVS + Megafashion! Layout da loja! Valores! Degustação!

Leia mais

Realizando Compras no Site do Cartão BNDES

Realizando Compras no Site do Cartão BNDES Realizando Compras no Site do Cartão BNDES Comprador Atualizado em 30/06/2014 Pág.: 1/17 Introdução Este manual destina-se a orientar os portadores do Cartão BNDES que irão realizar compras de produtos

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

RECEBA A TAXA DE CONDOMÍNIO COM CARTÃO DE CRÉDITO

RECEBA A TAXA DE CONDOMÍNIO COM CARTÃO DE CRÉDITO MANUAL PARA O ADMINISTRADOR RECEBA A TAXA DE CONDOMÍNIO COM CARTÃO DE CRÉDITO Página 1 INTRODUÇÃO A maioria das contas do brasileiro são pagas através do sistema de débito automático, mas a taxa de condomínio

Leia mais

www.meunovosodexo.com.br

www.meunovosodexo.com.br www.meunovosodexo.com.br ACABA DE SAIR DO FORNO A NOVIDADE QUE VAI TRANSFORMAR A HORA DO ALMOÇO DA SUA EMPRESA. Caro cliente, Chegou o NOVO Sodexo Refeição Pass, o cartão que vai substituir o que os seus

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA CONCILIAÇÃO FINANCEIRA E REEMBOLSO IMEDIATO DOS CARTÕES ALELO BENEFÍCIOS

PROCEDIMENTOS PARA CONCILIAÇÃO FINANCEIRA E REEMBOLSO IMEDIATO DOS CARTÕES ALELO BENEFÍCIOS PROCEDIMENTOS PARA CONCILIAÇÃO FINANCEIRA E REEMBOLSO IMEDIATO DOS CARTÕES ALELO BENEFÍCIOS Caro parceiro, Grande parte do sucesso da Alelo se deve à rede de estabelecimentos comerciais que aceitam os

Leia mais

Treinamento de. Linx Pos

Treinamento de. Linx Pos Treinamento de caixa Linx Pos Será instalados no terminal da loja, o ícone, conforme imagem abaixo: Linx POS ÍNDICE Abertura de caixa e leitura X Lançamentos Cancelamento de itens Consulta preços no ato

Leia mais

PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONFIGURAÇÕES BÁSICAS

PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONFIGURAÇÕES BÁSICAS PRACTICO LIVE! FINANCEIRO CONFIGURAÇÕES BÁSICAS Acessando Global -> Configuração Básica, temos: Assistente de Configuração A funcionalidade principal do Assistente é configurar as informações básicas para

Leia mais

American Express @ Work Guia de Primeiros Passos

American Express @ Work Guia de Primeiros Passos American Express @ Work Guia de Primeiros Passos Utilize o American Express @ Work para gerenciar a Conta do Associado e da sua Empresa, realizar manutenções nas Contas, acessar Relatórios de forma rápida,

Leia mais

Cappta Cartões Guia de Utilização

Cappta Cartões Guia de Utilização Cappta Cartões Guia de Utilização Bem-vindo! Obrigado por utilizar a solução Cappta Cartões, a maneira mais simples e rápida de aceitar todos os tipos de cartão no varejo. Este manual detalha as principais

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários

Leia mais

Jornal da Globo destaca as Cooperativas financeiras como alternativa para fugir dos juros altos

Jornal da Globo destaca as Cooperativas financeiras como alternativa para fugir dos juros altos cogem news Desde 1974, estimulando a poupança e ajudando a realizar sonhos! Junho de 2015 Jornal da Globo destaca as Cooperativas financeiras como alternativa para fugir dos juros altos Veja o que fazer

Leia mais

Manual Ciaf NFC-e Gratuito. Cadastro de Clientes 2 Cadastro de Produtos 4 Caixa Diário 9 Cadastro de formas de Pagamento NFCe 13 Emissão NFC-e 17

Manual Ciaf NFC-e Gratuito. Cadastro de Clientes 2 Cadastro de Produtos 4 Caixa Diário 9 Cadastro de formas de Pagamento NFCe 13 Emissão NFC-e 17 Manual Ciaf NFC-e Gratuito Cadastro de Clientes 2 Cadastro de Produtos 4 Caixa Diário 9 Cadastro de formas de Pagamento NFCe 13 Emissão NFC-e 17 1 Cadastro de Clientes Nesta opção iremos armazenar no sistema

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Cartão Consignado. Aposentados e Pensionistas do INSS

Cartão Consignado. Aposentados e Pensionistas do INSS Cartão Consignado Aposentados e Pensionistas do INSS Cartão Consignado INSS Regras Vigentes INSS Regras Vigentes Cartão exclusivo para compras (o saque é proibido). Temos que aguardar a manifestação do

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

CTA Hotel. Guia CTA Hotel

CTA Hotel. Guia CTA Hotel Guia CTA Hotel O CTA Hotel é um cartão virtual corporativo para as grandes empresas e multinacionais realizarem de forma inteligente e segura o pagamento e gestão das despesas com hospedagem. Ao aceitar

Leia mais

Manual de Treinamento Serviços de Manutenção Ticket Car. Operações via POS/TEF

Manual de Treinamento Serviços de Manutenção Ticket Car. Operações via POS/TEF Manual de Treinamento Serviços de Manutenção Ticket Car Operações via POS/TEF Cartão Ticket Car CIU - Cartão de Identificação do Usuário ÍNDICE Operações com o Cartão Ticket Car... 04 POS Ticket Car :

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Sumário PRESTAÇÃO DE CONTAS DE ETIQUETAS DE REPARO...3 Figura 1.0...3 Figura 2.0...4 Figura 3.0...5 Figura 4.0...5 1. Proprietário

Leia mais

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa.

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Siga este passo a passo para realizar seu cadastro e começar a aproveitar todos os benefícios do Connect

Leia mais

Manual Passo a Passo

Manual Passo a Passo Manual Passo a Passo 2015 ACESSO SELEÇÃO DE RA SELEÇÃO DO PRODUTO CARRINHO DE COMPRAS FECHAR PEDIDO ENDEREÇO DE ENTREGA TIPO DE FRETE INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO PAGAMENTO BOLETO

Leia mais

Equipe FAZ CRESCER. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, atendemos você pelo 0800 774 8080 ou via e-mail: atendimento@fazcrescer.com.

Equipe FAZ CRESCER. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, atendemos você pelo 0800 774 8080 ou via e-mail: atendimento@fazcrescer.com. Obrigado por escolher a maquininha FAZ CRESCER. A partir de agora você pode realizar suas vendas via cartão de crédito e débito de forma simples e segura. Com a maquininha FAZ CRESCER você pode fazer suas

Leia mais

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes.

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes. FAQ 1. Qual é o período de participação do Creps no MasterCard Surpreenda? A participação do Creps no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no site do Programa

Leia mais

Faça suas compras sem sair de casa, com todo conforto e praticidade.

Faça suas compras sem sair de casa, com todo conforto e praticidade. Faça suas compras sem sair de casa, com todo conforto e praticidade. Agora você já pode dizer á todos que tem um fantástico cartão onde poderá realizar todas suas compras sem sair de casa. Stress com filas,

Leia mais

Como funciona? SUMÁRIO

Como funciona? SUMÁRIO SUMÁRIO 1. Introdução... 2 2. Benefícios e Vantagens... 2 3. Como utilizar?... 2 3.1. Criar Chave / Senha de Usuário... 2 3.2. Recursos da Barra Superior... 2 3.2.1. Opções... 3 3.2.1.1. Mover Para...

Leia mais

Guia de Consulta Rápida

Guia de Consulta Rápida Guia de Consulta Rápida do Terminal Rede estamos todos ligados 1 REDCCMK-0241 Guia Consulta Rapida_v3 REV.indd 1 09/9/13 11:31 Seja bem-vindo à Rede. A Rede é uma empresa fortemente ligada ao consumo e

Leia mais

Guia Americanas Itaucard International com chip

Guia Americanas Itaucard International com chip Guia Americanas Itaucard International com chip Índice Seu cartão 2 Para desbloquear seu cartão 3 Na hora de comprar 3 Na hora de pagar a fatura 4 Conheça a fatura 6 Mais conveniência para você 8 Programa

Leia mais

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 BENTO GONÇALVES Julho de 2005 ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 5.1 Para acessar o sistema 5 5.2

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação;

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação; $ banco Olá! Eu sou o Capitão Varejo, o super-herói do Sistema Integrado Martins - SIM, e tenho ótimas ideias para melhorar o seu negócio. Minha missão é trabalhar lado a lado com o cliente do SIM, porque

Leia mais