ECHOTRACE Hochtemperatur Koppelmittel / High Temperature Couplant for Ultrasonic Testing Art.-Nr

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ECHOTRACE Hochtemperatur Koppelmittel / High Temperature Couplant for Ultrasonic Testing Art.-Nr. 9000.005"

Transcrição

1 Folha 1/7 Ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ) conforme SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto ECHOTRACE Hochtemperatur Koppelmittel / High Temperature Couplant for Ultrasonic Testing Art.-Nr Informações suplementares: (pessoa competente): 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização da substância/mistura: Industrial: Respeitar o folheto técnico. Não utilizar para fins privados (domésticos) Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fornecedor (produtor/importador/representante exclusivo/utilizador posterior/ distribuidor): KARL DEUTSCH Prüf- und Messgerätebau GmbH + Co KG Otto-Hausmann-Ring 101 D Wuppertal Germany Telefone: ( ) , ( ) Telefax: ( ) Página web: Número de telefone de emergência SECÇÃO 2: Identificação dos perigos 2.1. Classificação da substância ou mistura Classificação de acordo com o regulamento (CE) nº 1272/2008 [CLP]: A substância não está classificada como perigosa de acordo com o Regulamento (CE) n.º 1272/2008 [CLP]. Classificação de acordo com a directiva 67/548/CEE ou 1999/45CE: Esta mistura não está classificada como perigosa, de acordo com 1999/45/CE Elementos do rótulo Classificação de acordo com o regulamento (CE) nº 1272/2008 [CLP] O produto não está sujeito a rotulagem obrigatória, de acordo com as directivas comunitárias ou as respectivas leis nacionais. Especificação de perigo das componentes para as etiquetas: --- Rotulagem (67/548/CEE ou 1999/45/CE) O produto não está sujeito a rotulagem obrigatória, de acordo com as directivas comunitárias ou as respectivas leis nacionais Outros perigos Efeitos adversos possíveis no ser humano e sintomas possíveis: O contacto frequente e prolongado com a pele pode causar iritação.

2 Folha 2/7 SECÇÃO 3: Composição / informação sobre os componentes 3.1. Substâncias SECÇÃO 4: Primeiros socorros 4.1. Descrição das medidas de primeiros socorros Indicações gerais: Despir de imediato o vestuário contaminado e eliminá-lo em segurança. Caso surjam sintomas ou em caso de dúvida, consultar o médico. Em caso de inconsciência, colocar a vítima em posição lateral estável e consultar o médico. Em caso de inalação: Remover a pessoa afectada para o ar livre e mantê-la quente e calma. Em caso de irritação das vias respiratórias, consultar o médico. Em caso de contacto com a pele: Após contacto com a pele, lavar imediata e abundantemente com água e sabão. Em caso de irritaçoes cutâneas, consultar um dermatologista. Após o contacto com os olhos: Em caso de contacto com os olhos, lavar imediata e abundantemente com água e consultar um especialista. Em caso de ingestão: NÃO provocar o vómito. Lavar a boca com muita água.chamar imediatamente o médico Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados Cuidado ao vomitar: Perigo de aspiração! 4.3. Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários SECÇÃO 5: Medidas de combate a incêndios 5.1. Meios de extinção Agentes extintores adequados: Dióxido de carbono (CO2) espuma resistente ao álcool Pó extintor Areia Agentes extintores inadequados: Água 5.2. Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura Em caso de incendio podem formar-se: Óxidos nítricos (NOx) Monóxido de carbono. A decomposição térmica pode levar à libertação de gases e vapores irritantes. Produtos de combustão perigosos: Óxidos nítricos (NOx) Dióxido de carbono (CO2) 5.3. Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Em caso de incêndio Utilizar um aparelho de respiração autónomo Informações suplementares Remover os contentores não danificados da zona de perigo, se tal puder ser feito em segurança. SECÇÃO 6: Medidas a tomar em caso de fugas acidentais 6.1. Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Pessoal não treinado para emergências Medidas pessoais de precaução: Perigo de escorregar por causa de produto derramado/entornado.

3 Folha 3/ Para equipas de emergência Protecção individual: Umgebungsluftunabhängiges Atemschutzgerät (Isoliergerät) (DIN EN 133) 6.2. Precauções a nível ambiental Nao deixar verter na canalizaçao ou no ambiente aquático. Deve ser evitada a introdução no ambiente Métodos e materiais de confinamento e limpeza Para limpeza: Absorver mecanicamente e meter em recipientes adequados até efectuar a sua eliminação Remissão para outras secções 6.5. Informações suplementares SECÇÃO 7: Manuseamento e armazenagem 7.1. Precauções para um manuseamento seguro Medidas de protecção Informações para manipulação segura: Não respirar os gases/vapores/aerosóis.evitar o contacto com a pele e os olhos. Medidas de prevenção de incêndio: Não são necessárias medidas expeciais Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Requisitos para salas de armazenamento e contentores: Assegurar a ventilação adequada da área de armazenamento. Classe de armazenamento: 12 Outras indicações sobre condições de armazenamento: Conservar unicamente no recipiente de origem, em lugar fresco e bem ventilado Utilizações finais específicas SECÇÃO 8: Controlo da exposição/protecção individual 8.1. Parâmetros de controlo 8.2. Controlo da exposição Instalações de ligação técnica adequadas Protecção individual Protecção dos olhos/do rosto: Protecção ocular adequada:óculos com armação protectora Protecção da pele: Protecção das mãos: Tipo de luvas adequado: Borracha de butilo PVC (Polivinilclorido (PVC)) NR (Borracha natural, latex natural) Protecção respiratória: Outras medidas de protecção: Medidas gerais de protecção e higiene: Nao comer, nao beber, nao fumar ou tomar rapé no local de trabalho. Lavar as mãos antes das pausas e ao fim do trabalho. Após a limpeza, usar agentes de protecção cutânea com componente gordurosa.

4 Folha 4/ Controlo da exposição ambiental 8.3. Informações suplementares SECÇÃO 9: Propriedades físicas e químicas 9.1. Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Aparência Forma: Pasta Cheiro: caraterístico Dados básicos relevantes de segurança ph Ponto de fusão/ponto de congelação Ponto de congelamento Ponto de ebulição inicial e intervalo de ebulição Temperatura de decomposição ( C): Ponto de inflamabilidade Velocidade de vaporização Temperatura de ignição em ºC Limites superior/inferior de inflamabilidade ou de explosividade Pressão de vapor Densidade de vapor Cor: bege a C Método Observações Densidade 1,06 g/ml Densidade aparente Solubilidade na água (g/l) Coeficiente de partição n-octanol/água Viscosidade dinâmica Viscosidade cinemática 9.2. Outras informações insolúvel SECÇÃO 10: Estabilidade e reactividade Reactividade Sem perigos dignos de referência Estabilidade química Manter afastado do calor. O produto é estável quando armazenado a uma temperatura ambiente normal Possibilidade de reacções perigosas Em caso de manuseamento e armazenamento corretos, não ocorrem reações perigosas.

5 Folha 5/ Condições a evitar >60 C Materiais incompatíveis Oxidationsmittel, stark Produtos de decomposição perigosos SECÇÃO 11: Informação toxicológica Informações sobre os efeitos toxicológicos Corrosão/irritação cutânea: Um contacto prolongado/frequente com a pele, pode provocan um desengorduramento da pele e provocar dermatitis. Sensibilização respiratória ou cutânea: Cancerogenidade: Até agora não se conhecem sintomas. Informação adicional: Sintomas específicos em testes com animais: toxicidade após assimilação repetida (subaguda, subcrónica, crónica): Outras informações: Observações relativas da classificação: Observações diversas: SECÇÃO 12: Informação ecológica Toxicidade Tóxicidade aquática: Toxicidade terrestre: Informações ecotoxicológicas suplementares: Persistência e degradabilidade Informação adicional: Outras indicações ecológicas:: Potencial de bioacumulação Acumulação / Avaliação: Mobilidade no solo Resultados da avaliação PBT e mpmb Outros efeitos adversos Carência química de oxigénio (CQO): AOX: SECÇÃO 13: Considerações relativas à eliminação Métodos de tratamento de resíduos Para o tratamento dos resíduos, contactar a entidade responsável e autorizada para o tratamento. Para o tratamento dos resíduos, contactar as entidades responsáveis eliminação do produto/da embalagem Códigos de resíduos/designações de resíduos de acordo com CER/RAA

6 Folha 6/7 Código de resíduos produto: Produtos químicos fora de uso não abrangidos em , ou Informação adicional SECÇÃO 14: Informações relativas ao transporte O produto não é um produto perigoso, segundo as normas de transportes aplicáveis Número UN Designação oficial de transporte da ONU Classes de perigo para efeitos de transporte Grupo de embalagem Perigos para o ambiente Precauções especiais para o utilizador Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC SECÇÃO 15: Informação sobre regulamentação Regulamentaçao/legislaçao específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente Directivas da UE autorização: Esta mistura não está classificada como perigosa, de acordo com 1999/45/CE Regulamentos Nacionais [DE] Regulamentos Nacionais Indicações sobre restrição de ocupação 22 JArbSchG., Beschäftigungsbeschränkungen nach der Mutterschutzrichtlinienverordnung (92/85/EWG) für werdende oder stillende Mütter beachten. Classe de perigo para a água (WGK) WGK: 1 Fonte: S Selbsteinstufung Avaliação da segurança química Informação adicional SECÇÃO 16: Outras informações Indicações de mudanças Kennzeichnung gem. GHS-CLP

7 Folha 7/ Abreviaturas e acrónimos Referências importantes na literatura e fontes de dados classificação de misturas e método de avaliação utilizado de acordo com o regulamento (CE) nº 1207/2008 [CLP] Classificação de acordo com o regulamento (CE) nº 1272/2008 [CLP]: A substância não está classificada como perigosa de acordo com o Regulamento (CE) n.º 1272/2008 [CLP] Texto integral das frases R-, H- e EUH (Número e texto completo) Instruções de formação Informações suplementares

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Soft Care Crema Revisão: 2012-11-26 Versão 02 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Data de Impressão: 09.12.2014 Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Versão: 2.2 Data de revisão: 12.01.2012

Versão: 2.2 Data de revisão: 12.01.2012 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial : 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 31/03/2015 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Número CAS: 9004-96-0 Número

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 146451 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006

Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança De acordo com o Regulamento (CE) No 1907/2006 Soft Care Crema H8 Revisão: 2015-06-18 Versão: 03.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. De acordo com o regulamento (EC) 453/2010

FICHA DE SEGURANÇA. De acordo com o regulamento (EC) 453/2010 1 de 5 SECÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: X-Gal (5-Bromo-4-cloro-3-indolil-β-D-galactopiranosídeo) Referência(s) de catálogo:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010)

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 5.1 (19/12/2012) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial do produto/denominação 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 21/10/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Ficha de Dados de Segurança (Em conformidade com o REGULAMENTO DA COMISSÃO [UE] N.º 453/2010) Identificador do produto SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Nome do produto

Leia mais

SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA REDEX FICHA CIRCUITO DE SEGURANÇA E FECHADO DA SOCIEDADE/EMPRESA 5L AZUL 1.1. Denominação/designação Identificador do produto comercialredex CIRCUITO FECHADO

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 98500056-81, 98500056-82 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Fichas de Dados de Segurança. ImPath DAPI Número de Referência: 46911 FDS. ImPath DAPI. Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568

Fichas de Dados de Segurança. ImPath DAPI Número de Referência: 46911 FDS. ImPath DAPI. Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568 Fichas de Dados de Segurança FDS Número de Referência: 46911 Empresa Pathcom Systems Corp 6759 Sierra Ct. Suite# L Dublin, CA 94568 Telefone 1-925-829-5500 Fax 1-925-829-5598 E-mail info@pathcomx.com Página

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 09/07/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 18.02.2011 Revisão: 15.03.2013 Nº de Revisão: 4 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 2011-04-04 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: FHRW130 1.2.

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA SIPFOL MAX

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA SIPFOL MAX FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA SIPFOL MAX 1. IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA Nome do produto: Identificação: Tipo de formulação: Utilização: SIPFOL MAX Aminoácidos, magnésio e oligoelementos Concentrado

Leia mais

MEMBRANAS BETUMINOSAS

MEMBRANAS BETUMINOSAS FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTO (Em conformidade com o Regulamento REACH (EC) nº 1907/2006) Nº revisão: 08 Data de emissão: 24 de Janeiro de 2014 MEMBRANAS BETUMINOSAS 1. Identificação da substância/mistura

Leia mais

Instruções de perigo para riscos de saúde H315 Provoca irritação cutânea. Riscos para a saúde Eye Irrit. 2

Instruções de perigo para riscos de saúde H315 Provoca irritação cutânea. Riscos para a saúde Eye Irrit. 2 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial do produto/denominação 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

HI 701-25 Reagente para Cloro Livre

HI 701-25 Reagente para Cloro Livre Data de revisão: 2013-07-15 Motivo da Revisão: Conformidade com o Regulamento (CE) No. 1272/2008 SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA HI 701-25 Identificador do produto:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010)

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 4.1 (26/04/2011) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 03.9902-10xx.x / 70001x 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 04.07.2011 Revisão: 15.03.2013 Nº de Revisão: 4 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança conforme 1907/2006/EC (REACH), 453/2010/EC ALT 25

Ficha de dados de segurança conforme 1907/2006/EC (REACH), 453/2010/EC ALT 25 SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1 1.2 1.3 1.4 Identificador do produto: Não definido. Para uso profissional ALT 25 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Em conformidade com o Regulamento 1907/2006/CE (Anexo II) alterado pelo Regulamento (UE) nº 453/2010 (Anexo I) FICHA DE SEGURANÇA

Em conformidade com o Regulamento 1907/2006/CE (Anexo II) alterado pelo Regulamento (UE) nº 453/2010 (Anexo I) FICHA DE SEGURANÇA PÁGINA: 1/5 Secção 1 - IDENTIFICAÇÃO DA MISTURA E DA EMPRESA 1.1 Identificador da substância / mistura Nome Comercial Designação Denominação Química Fórmula Química Número de índice EU (Anexo 1) Número

Leia mais

De acordo com o Regulamento (CE) 453/2010. 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

De acordo com o Regulamento (CE) 453/2010. 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas 1 of 6 SECÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Ponceau S staining solution Referência(s) de catálogo: MB19201 (500 ml) Marca:

Leia mais

1. Identifi cação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identifi cação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes

1. Identifi cação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identifi cação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes Ficha de dados de segurança página: 1/5 1. Identifi cação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 12-730 Número da versão: 5 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sódio Bicarbonato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Hidrogeno

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificação do produto SAP-Code: R10436 Portugal. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: : 1036465;1010500;1027516;1020474;1020458;1020457

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 01/07/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Ampola Química R-Cas

FICHA DE SEGURANÇA. Ampola Química R-Cas Página: 1 de 5 F : Altamente Inflamável Xn : Nocivo Apresentamos os novos e correspondentes Pictogramas, segundo o novo Regulamento CRE (classificação, rotulagem e embalagem) (Regulamento (CE) n.º 1272/2008),

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Abreviatura: Materialnr. 1024558 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 1001389;

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000113271 Data da revisão: 16.09.2015. Sikasil -AC. : Selante/ Adesivo

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000113271 Data da revisão: 16.09.2015. Sikasil -AC. : Selante/ Adesivo SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000113271 Tipo de produto : líquido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Alumínio 18-hidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO (CE) n 1907/2006 - REACH) Versão 1.1 (27/03/2014) - Página 1/5 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Ficha de dados de segurança Data de emissão: 10-04-2015 Versão: 02.00/PRT SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Designação comercial: LGGB 2

Leia mais

de Segurança de Produtos Químicos

de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Impermeabilizante acrílico a base d água. Fornecedor:. Av Eng Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 380 Jd Vale do Sol CEP: 12.238-565 São José

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

SECÇÂO 1. Identificação da substancia/preparação e da sociedade

SECÇÂO 1. Identificação da substancia/preparação e da sociedade Pagina: 1 de 7 SECÇÂO 1. Identificação da substancia/preparação e da sociedade 1.1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Tipo de produto quimico Nome Comercial Mistura 1.2 Utilizações

Leia mais

: AMBIPUR AIR Nuvens de Algodão - Aerosol

: AMBIPUR AIR Nuvens de Algodão - Aerosol Data de emissão: 06/07/2011 Data da redacção: Versão: 1.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Tipo de produto químico Nome comercial Código

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA DESENTUPIDOR DE TUBAGEM LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA DESENTUPIDOR DE TUBAGEM LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Versão 2.1 (09/05/2013) - Página 1/6 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

: Ambi Pur Aerosol Fresh & Pure

: Ambi Pur Aerosol Fresh & Pure Data de emissão: 21/11/2011 Data da redacção: Versão: 1.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Tipo de produto químico Nome comercial Código

Leia mais

2.1 Natureza química: Substrato: Preparação X:

2.1 Natureza química: Substrato: Preparação X: 1. Identificação do substrato/ preparação e empresa 1.1 Nome do produto: Massa de corte no. 897, artigo 931A 1.2 Nome, endereço e número de telefone do fabricante: Fabricante: Endereço: Schumacher Precision

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico DPG. DPG (Difenilguanidina) Acelerador DPG. Principal uso como acelerador de vulcanização.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico DPG. DPG (Difenilguanidina) Acelerador DPG. Principal uso como acelerador de vulcanização. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: (Difenilguanidina) Acelerador Principal uso como acelerador de vulcanização. Cas number:

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do Produto Nome do Produto: 1.2 Usos relevantes identificados da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 950049;

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DA MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DA MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA Página 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DA MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1. Identificador do produto: Designação Comercial: 1.2. Utilizações relevantes do produto: Agricultura - Fertilizante 1.3. Identificação

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Data de Impressão: 18.06.2015 Página 1 de 6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales ENKE Geotêxtil Polyflex 1.2. Utilizações

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA ANTICALCÁRIO MÁQUINA LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA ANTICALCÁRIO MÁQUINA LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

ÁGUA DESTILADA ULTRA PURA

ÁGUA DESTILADA ULTRA PURA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Água destilada ultra pura Código interno de identificação do produto: AS-8547 Principais usos: Reagente para laboratório. Nome da empresa: Anidrol

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: : 914925;

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 6132-04-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: : 950043;950044;

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

3.1. Substâncias Nao aplicável 3.2. Misturas Nome Identificador do produto % Classificação de acordo com a directiva 67/548/CEE

3.1. Substâncias Nao aplicável 3.2. Misturas Nome Identificador do produto % Classificação de acordo com a directiva 67/548/CEE ARIEL Detergente em CÁPSULAS para lavagem de roupa à Máquina Data de emissão: 16/02/2012 Data da redacção: Versão: 1.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificação do produto SAP-Code: R10507 Portugal. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA KEMIRA PAX-40

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA KEMIRA PAX-40 Pag. 1/9 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA / MISTURA E DA SOCIEDADE / EMPRESA 1.1 Identificador do produto Nome do produto: Kemira PAX-40 Tipo de produto: Mistura 1.2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

De acordo com o Regulamento (CE) 453/2010. 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

De acordo com o Regulamento (CE) 453/2010. 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas 1 of 7 SECÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Membrane Stripping solution, 4 Referência(s) de catálogo: MB19101 (1000 ml) Marca:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA BICARBONATO DE SÓDIO

FICHA DE SEGURANÇA BICARBONATO DE SÓDIO Pag.1/7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação da substância: Nome do Produto: Bicarbonato de Sódio Nome Químico: Hidrogenocarbonato de sódio 1.2 Utilização da substância Principais

Leia mais

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. SECÇÃO 2: Identificação dos perigos

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. SECÇÃO 2: Identificação dos perigos NEOBLANC LIXIVIA TRADICIONAL COM AGENTES PROTECTORES Data de emissão: 20/06/2011 Data da redacção: Versão: 1.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ingredientes que contribuam para o perigo: Nome químico ou genérico N CAS % Classificação e rotulagem

Ingredientes que contribuam para o perigo: Nome químico ou genérico N CAS % Classificação e rotulagem FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: DENINPLUS 400-N Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: DENINPLUS 400-N Nome da Empresa: INDÚSTRIA

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTO. Nº revisão: 00 Data de emissão: Novembro de 2012 IFOAM. 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTO. Nº revisão: 00 Data de emissão: Novembro de 2012 IFOAM. 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTO Nº revisão: 00 Data de emissão: Novembro de 2012 IFOAM 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Nomes comerciais das famílias de produtos: IFOAM PAREDES

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/EC, Artigo 31

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/EC, Artigo 31 Página 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do Produto Usos identificados relevantes da substância ou mistura e usos desaconselhados Preparação para impressão

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Impressão Digital

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

: LONGDRAIN TURBO SAE 15W50

: LONGDRAIN TURBO SAE 15W50 Data de emissão: 04/10/2005 Data da redacção: 27/01/2015 Substitui: 12/01/2012 Versão: 5.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Forma de produto

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725-4 Leucophor SHRU liq 1100 Página : 1 / 8

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725-4 Leucophor SHRU liq 1100 Página : 1 / 8 Leucophor SHRU liq 1100 Página : 1 / 8 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto (nome comercial) Leucophor SHRU liq 1100 Código interno de identificação do produto nº Material : 111965 Código

Leia mais

FISPQ N 193 N da Revisão 04 FIREGUARD

FISPQ N 193 N da Revisão 04 FIREGUARD Página 1 de 5 1 - Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Nome da empresa: Anchortec Industrial e Comercial Ltda. Endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 800, Mogi das Cruzes -

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança Página 1 de 5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Outras nomes comerciales É também válido para os seguintes números de material: 506252;

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Data de preparação 18-Nov-2010 Numero de revisão 1 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/PREPARAÇÃO E DA SOCIEDADE/EMPRESA Nome do produto Cat No. Sinónimos Utilizações recomendadas CM0945 Produtos químicos de

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 14/05/2015 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: 1.2. Utilizações identificadas

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010)

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO CE N.o 1907/2006 - REACH) Data: 31/05/2011 Página 1/6 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDAPREN FAST - TERRACOTA

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDAPREN FAST - TERRACOTA 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Códigos internos de identificação do produto: 111690, 111691, 121714 e 111689 Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (REGULAMENTO (CE) n 1907/2006 - REACH) Versão 3.1 (25/06/2015) - Página 1/6 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA (Regulamento REACH (CE) nº 1907/2006 - nº 453/2010) SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000620508 Data da revisão: 21.09.2015 : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000620508 Data da revisão: 21.09.2015 : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000620508 Tipo de produto : líquido Detalhes do fabricante ou do fornecedor Empresa : Sika S.A. Avenida Dr. Alberto

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Data de Emissão 15-Jan-2016 Data de Revisão 15-Jan-2016 Versão 001 SECÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA 1.1 Identificador do produto Nome do

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Em conformidade com ABNT 14725-4/2014 Data: 02.05.2002 Revisão: 5 Data da Revisão: 06/02/15 Produto: WD 40 Líquido N 0040 1. Identificação

Leia mais

SISTA SOLYPLAST CASA DE BANHO. Fecha de Revisión xx/xx/xx Versión xx

SISTA SOLYPLAST CASA DE BANHO. Fecha de Revisión xx/xx/xx Versión xx HENKEL IBERICA Henkel Hoja de Seguridad Según Directiva 93/112/CE (rev 2001/58/CE) SISTA SOLYPLAST CASA DE BANHO Fecha de Revisión xx/xx/xx Versión xx Idioma: Tipo: División: Div. Jerarquía: Unidad Est.Negocio:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

: Entecavir monohydrate CRS

: Entecavir monohydrate CRS Data de emissão: 18/12/2015 Data da redacção: Substitui a ficha: Versão: 1.0 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Forma do produto : Substância

Leia mais

Ibo hydro-stop 1/5 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033. Revisão 01 Data 28-11-06. Data da edição: 23-01-2008 Edição nº: 00

Ibo hydro-stop 1/5 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033. Revisão 01 Data 28-11-06. Data da edição: 23-01-2008 Edição nº: 00 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Aditivo impermeabilizante para argamassas de cimento. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain WEBER

Leia mais