Evangelismo de Impacto.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto."

Transcrição

1 Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script DIA DAS MÃES TRÊS CORAÇÕES E UMA ROUPA FORA DE MODA

2 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 2 TRÊS CORAÇÕES E UMA ROUPA FORA DE MODA TEATRO EVANGÉLICO (A arte Teatral a Serviço do Mestre) PEÇA IDEAL PARA: DIA DAS MÃES ATORES 4 DURAÇÃO: min DESCRIÇÃO E SINOPSE Uma produção fácil de se fazer no Dia das Mães, usando mães e filhas. Esta peça mostra os corações de três gerações e como, por mais que as coisas mudem elas permanecem as mesmas quando se trata da relação entre mães e filhas. PERSONAGENS - Uma mulher cerca de 40 anos. Joana 2 - A mesma mulher com 20 anos a menos. - Uma garota com cerca de 14 a 16 anos. - Uma mulher com cerca de 60 anos, mãe de Joana e avó de. CENÁRIO O mesmo espaço pode ser separado por divisórias ou móveis indicando ambientes diferentes. Cada conversa acontece em um espaço e ao final elas farão sentido juntas. SCRIPT (aborrecida) Oh, esta menina... (olhando para o céu) Senhor, eu estou tentando, realmente estou, mas minha filha se recusa a me escutar. Ela insiste em fazer as coisas da maneira dela e me considera fora de moda, ultrapassada. Eu não sou tão velha assim. Eu me lembro de quando a peguei nos braços pela primeira vez, ela era tão perfeita. Eu chorei várias vezes de emoção ao olhar minha garotinha tão linda.

3 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 3 (A luz se apaga e sai do palco. A luz se acende em outro lado do palco, onde aparece Joana 20 anos mais jovem, segurando um bebê no colo. Ela usa uma roupa, de cores espalhafatosas ou cheias de bolas/desenhos, dando a idéia de estar bem fora da moda). Joana 2 (olhando com amor para o bebê) Eu oro por você todos os dias, Elizabeth. Você certamente não entende o que estou dizendo, mas mamãe ama você e eu quase não acredito que Deus deu você a mim e ao seu pai. Eu ainda me lembro quando trouxe você para casa, você era tão pequenina. Parece que foi a semana passada não é? (Pausa) Você já mudou bastante. Eu quero ser a melhor mãe que eu puder ser. O que eu sei sobre ser uma mãe, se eu nunca fui uma? Parece que foi ontem que eu era uma jovenzinha quando me enamorei do seu pai. Agora olhe para mim, sou uma mãe chorona. (enxuga uma pequena lágrima) Não se preocupe queridinha provavelmente você será mãe algum dia também, mas eu não vou te falar "eu não te disse que não era fácil? Eu amo você,. Eu amo você. (A luz se apaga nesta cena e se acende em outra onde está falando ao telefone) Você acredita? Mamãe não quer me deixar nem mesmo sair esta noite. (Pausa para escutar) Pois é, e eu nem ao menos sei o que foi que fiz de errado! (Pausa) Às vezes ela age com incrível crueldade. Você pode aguardar um instante? Estou ouvindo a outra linha chamar. (Aperta outro botão) Alô! Elizabeth? (surpresa) Vovó? Sou eu sim. Como vai você? (fazendo beicinho) Bem...OK, eu acho.

4 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 4 Não parece. O que há de errado? É a mamãe, quem mais poderia ser? (com voz suave) Conte-me o que aconteceu. (bastante triste) Por onde devo começar? Que tal do início? Nós fomos ao shopping depois da aula hoje e eu queria comprar uma roupa nova. Eu tinha dinheiro da minha mesada, mas mamãe se recusou a me deixar comprar, porque achou a roupa muito espalhafatosa. Então eu tentei explicar porque eu queria aquela roupa dizendo que este estilo está na moda.acho que ela cresceu em uma geração diferente. Não havia nada de errado com aquela roupa. Mas ela disse não? Eu não acreditei quando ela disse não e insisti em comprar aquela roupa. Então ela disse: (muda a voz imitando a mãe falando) "Bem, garotinha, se você vai me desobedecer, então vai ficar em casa esta noite pensando na sua atitude. Mas eu sempre penso nas minhas atitudes. E eu NÃO sou uma garotinha! Você quer escutar uma história sobre roupas? Está bem, conte. Quando sua mãe tinha 17 anos, ela gostava de vestir um tipo de roupa bastante esquisita, fora da moda. Ela preferia usar roupas confortáveis ao invés de adotar um estilo. As outras meninas da escola diziam que ela era uma não-conformista.

5 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 5 Mamãe era anti-social? Não, mas ela não sentia necessidade de seguir a moda da mesma maneira que todas as outras meninas seguiam. Ela tinha muitas amigas. Elas a aceitavam daquela maneira... Mesmo com aquelas roupas? Mesmo com aquelas roupas. Eu acredito que sua mãe está pensando nos tempos dela na escola e como ela agiu sem ter necessidade de seguir a moda da maioria das outras meninas. Mas vovó, nem mesmo a mamãe se veste daquela maneira hoje em dia! É verdade, mas agora ela sabe um pouco mais do que você sobre algumas coisas e sabe bem mais do que você sobre outras coisas. (Pausa) Sei que provavelmente você não quer escutar isto, mas sua mãe está realmente tentando te mostrar o quanto ela a ama. Ela tem uma maneira esquisita de mostrar isto. Quando ela me telefone, o seu nome sempre surge como motivo de preocupação e cuidados da parte dela. (surpresa) É verdade? Sim, é verdade. (silêncio), você ainda está me escutando? Sim, vovó. Eu só estava pensando. Pensando em quê? Pensando em uma noite quando eu tinha 7 anos.

6 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 6 O quê? Obrigada, vovó, eu te amo. Agora tenho que desligar. (aperta um botão) Oi, Tifany, você ainda está aí? Desculpe por tê-la feito esperar. Eu te ligo depois.agora tenho algo importante a fazer. Tiau. (Desliga e grita) MÃE! (entra em cena correndo) O que foi? Que aconteceu,? Você se lembra quando eu tinha 7 anos? Já faz muito tempo, mas acho que me lembro. Você e papai me levaram ao jogo de futebol e eu fiquei doente de tanto comer cachorro quente lá. Eu quase não me lembrava mais disto. Eu também, até a poucos minutos atrás quando me lembrei de tudo. O que mais você lembrou? Papai me carregou para a cama. (confirmando) Sim, você dormiu no caminho de volta para casa. Sim, então você foi até o meu quarto e... AS DUAS JUNTAS diz: orou... Joana diz: orei... (elas riem)

7 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 7 Eu pensei que você estava dormindo. Eu estava, depois não estava mais. Mas eu não deixei você perceber que eu havia acordado. Porque não? Porque eu fiquei escutando o que você dizia. (olha para a mãe com carinho) Mãe, você disse para Deus como se sentia incapaz como mãe e pedia sabedoria para ser uma boa mãe. Você disse que temia o que o futuro pudesse trazer para mim... Mas que eu tentaria ajudar você a fazer boas escolhas. Então você pediu a Deus que me protegesse. Eu me lembro. Hoje isto faz um pouco mais de sentido. Eu te amo, mamãe e quero que saiba que estou muito agradecida por você nunca ter parado de orar por mim. (abraça ) Oh,. Estas são as palavras mais lindas que eu ouvi estes dias. Isto significa que eu posso sair hoje à noite? Joana Não pode não. E quanto àquela roupa que eu quero? Joana Deixe-me pensar... Não! Esta é a sua resposta final?

8 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 8 Sim, é. Bem, eu tentei. Joana Se você quiser uma roupa nova, eu tenho uma guardada do tempo em que eu freqüentava a escola, acho que é o seu manequim. Deixe-me adivinhar. É uma roupa esquisita, de cores espalhafatosas e cheias de bolinhas, Na verdade confortável, mas fora da moda? (surpresa) Você andou conversando com sua avó? (sem responder a pergunta) Mudando de assunto, vamos tomar um refrigerante? (sorrindo, enquanto elas vão saindo do palco). Você não vai me contar não é? Que tal um sorvete? Certo. Você pode escolher o sabor. Joana ( sai primeiro e Joana vem logo atrás. Antes de sair olha para o céu e diz). Obrigada Senhor pela minha filha. FIM Nota importante: ROTEIROS DA Teatro Evangélico USO E DIREITOS AUTORAIS Esclarecemos aos profissionais e aos amadores que as cenas que compõem este script, estão com os direitos autorais devidamente protegidos pela legislação em vigor no Brasil e que sua utilização para fins comerciais, financeiros ou lucrativos, mesmo que em espetáculos beneficentes, sob qualquer forma e em qualquer meio de comunicação de massa, só poderá efetivar-se com a necessária autorização da Teatro Evangélico. No mais, desejamos que este script venha enriquecer o seu ministério, e que o nome do nosso senhor Jesus Cristo seja exaltado. A Ele toda honra e glória pelos séculos dos séculos amém! Equipe Teatro Evangélico.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais UM PAI ROBÔ Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br 2 UM PAI

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais UM GRANDE PRESENTE PARA O PAPAI Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script UMA FÉ PRÁTICA Tomé um dos doze UMA FÉ PRÁTICA Tomé um dos doze PEÇA IDEAL PARA: CULTO JOVEM CULTO DOMINICAL RETIRO

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões Quero Você Moisés! PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras programações

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões Jonas e o Psiquiatra. PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script EU POSSO FAZER ISSO SOZINHO, OBRIGADO. EU POSSO FAZER ISSO SOZINHO, OBRIGADO. PEÇA IDEAL PARA: CULTO JOVEM CULTO

Leia mais

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script DIA DAS MÃES O PRESENTE Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br 2 O PRESENTE

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script O TREM O TREM PEÇA IDEAL PARA: CULTO JOVEM CULTO DOMINICAL RETIRO CONGRESSOS OUTROS TEATRO EVANGÉLICO (A arte Teatral

Leia mais

É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo.

É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo. 1. É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo. O arco-íris pode parecer muito estranho se você não

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script A CICATRIZ NA ROCHA - um dos doze A CICATRIZ NA ROCHA - um dos doze PEÇA IDEAL PARA: CULTO JOVEM CULTO DOMINICAL

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

Dois palhaços de nome Fraterninho e Caridoso, entram em cena procurando algo, um de costas para o outro. Ao se tocarem, ambos se assustam

Dois palhaços de nome Fraterninho e Caridoso, entram em cena procurando algo, um de costas para o outro. Ao se tocarem, ambos se assustam PEÇA ESPÍRITA : Confusão de Natal Grupo de Teatro Espírita Sentimento do 20º CRE DA USEERJ Autores : Sidney Pinto Guedes Margareth Silva Rocha Cavalcante Autor Espiritual : Odilon Silva, psicografado por

Leia mais

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe Coração de Mãe Coração De Mãe Página 1 Coração De Mãe 1º Edição Agosto de 2013 Página 2 Coração De Mãe 1º Edição È proibida à reprodução total ou parcial desta obra, por Qualquer meio e para qualquer fim

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script DIA DAS MÃES A MÃE PERFEITA Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 2 A MÃE PERFEITA TEATRO EVANGÉLICO (A arte Teatral a Serviço

Leia mais

Minha família é um presente de Deus

Minha família é um presente de Deus Minha família é um presente de Deus Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família

Leia mais

Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs!

Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs! Era só um sonho. Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs! Já estava com muita saudades! No dia em que poderia ir em um show, aconteceu

Leia mais

Ahmmm... Deus? O mesmo flash de ainda há pouco e, de novo, estava à Sua frente:

Ahmmm... Deus? O mesmo flash de ainda há pouco e, de novo, estava à Sua frente: EAÍ, CARA? O que é que eu estou fazendo aqui? Quem é você? Você sabe muito bem quem Eu sou. É... Vai fundo, fala!... Deus? Viu? Não era tão difícil assim! Claro que Eu sou Deus. É assim que você Me imaginava,

Leia mais

Bibi e o Triciclo Fantasma!

Bibi e o Triciclo Fantasma! Bibi e o Triciclo Fantasma! NINA Vamos contar uma história de fantasma, Nana? NANA Ah, Marina, história de fantasma eu não sei nenhuma... NINA Pense, Nana, pense uma! NANA- Ah, sei lá... Não gosto muito

Leia mais

NÃO ME CEGUE. Por Marcus Di Bello

NÃO ME CEGUE. Por Marcus Di Bello NÃO ME CEGUE Por Marcus Di Bello Que este amor não me cegue nem me siga. E de mim mesma nunca se aperceba. Que me exclua do estar sendo perseguida E do tormento De só por ele me saber estar sendo. Que

Leia mais

O PREÇO DO ALVORECER

O PREÇO DO ALVORECER O PREÇO DO ALVORECER Um amor inesquecível Sabe essas manhãs, quando você não tem nada para fazer e resolver sair sem rumo? Então, uma manhã dessas resolvi sair e fui até uma praça próximo da minha casa,

Leia mais

Memórias para sempre. Gestante Newborn Acompanhamento Ensaios Lifestyle Batizado Aniversário

Memórias para sempre. Gestante Newborn Acompanhamento Ensaios Lifestyle Batizado Aniversário Memórias para sempre Gestante Newborn Acompanhamento Ensaios Lifestyle Batizado Aniversário Sobre Nós! Surpreenda-se! Dizem que a Família é o maior exemplo de amor que pode existir. Passamos vários anos

Leia mais

Uma saudação carinhosa

Uma saudação carinhosa Meus caros amiguitos e amiguitas! Uma saudação carinhosa Olá! Chamo-me António Marto. Sou o novo Bispo desta diocese de Leiria-Fátima. Sabem o que é ser Bispo? Eu explico-vos através de uma comparação

Leia mais

Olhe! Que parque agradável! Verdade!! É um ótimo lugar!!! Billy está feliz no balanço! Sally e Fred estão tendo um ótimo momento no carrossel!!!

Olhe! Que parque agradável! Verdade!! É um ótimo lugar!!! Billy está feliz no balanço! Sally e Fred estão tendo um ótimo momento no carrossel!!! Língua Inglesa 2 o ano Unidade 1 No parque com minha família Introdução Onde eles estão brincando? Há uma bicicleta Onde está...? Unidade 2 Uma família Introdução Quantos anos você tem? Ele está feliz

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes Dicas Para Ser Um Ótimo Músico Parte 1/6 Departamento de Música AD Vale das Virtudes Paz do Senhor Jesus! É com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos nosso 1º Curso Online ministrado pelo do

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões AS FABULOSAS AVENTURAS DE FRED O MISSIONÁRIO Teatro Evangélico Rua G, nº 30 Ed. Garça Azul 706 Itaparica

Leia mais

REQUERIMENTO N o, de 2011

REQUERIMENTO N o, de 2011 REQUERIMENTO N o, de 2011 Requeiro, nos termos do artigo 222 do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de congratulações pelo aniversário de 70 anos do excepcional cantor Roberto

Leia mais

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª A Coruja e a Raposa Era uma vez uma coruja que tinha sua bela casa na montanha. A raposa tinha uma casa pequena e feia. Um dia, a coruja convidou a raposa para almoçar em sua

Leia mais

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 BRASIL Bons-tratosparaavida apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 Vamos cantar Vamos cantar, vamos cuidar Este é meu corpo E vou lhe apresentar Onde estão suas mãos? Minhas mãos aqui estão. Vamos todos juntos

Leia mais

LEITURA ORIENTADA NA SALA DE AULA

LEITURA ORIENTADA NA SALA DE AULA LEITURA ORIENTADA NA SALA DE AULA NATAL! NATAL! ATIVIDADES PROPOSTAS Promover a leitura e a escrita associadas à festa de Natal. Preparação da festa de Natal com a história O Pai Natal Guloso. Elaboração

Leia mais

ENFIM, NÓS! Texto Tanise Pacheco. Adaptação do texto: Edmar Galiza CENA DE ABERTURA. Congelados no palco: Lado direito noivo e pais

ENFIM, NÓS! Texto Tanise Pacheco. Adaptação do texto: Edmar Galiza CENA DE ABERTURA. Congelados no palco: Lado direito noivo e pais ENFIM, NÓS! Texto Tanise Pacheco Adaptação do texto: Edmar Galiza CENA DE ABERTURA Congelados no palco: Lado direito noivo e pais Lado esquerdo noiva, pais e dama de honra No palco: mesa da cerimônia de

Leia mais

Unidade III Temática - Trabalho: a trajetória humana, suas produções e manifestações Aula 24.1 Conteúdo: Textos dramáticos.

Unidade III Temática - Trabalho: a trajetória humana, suas produções e manifestações Aula 24.1 Conteúdo: Textos dramáticos. 2 CONTEÚDO E HABILIDADES FORTALECENDO SABERES DESAFIO DO DIA Unidade III Temática - Trabalho: a trajetória humana, suas produções e manifestações Aula 24.1 Conteúdo: Textos dramáticos. 3 CONTEÚDO E HABILIDADES

Leia mais

Olá, amiguinho, melhor exemplo. Na nossa revista teremos. também muitas atividades e joguinhos legais para você

Olá, amiguinho, melhor exemplo. Na nossa revista teremos. também muitas atividades e joguinhos legais para você Olá, amiguinho, Como é bom estarmos juntos novamente! Neste trimestre, teremos muitas novidades para você. Você descobrirá, lendo as primeiras histórias desta revista, que Deus nos deu um livro muito especial

Leia mais

ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS

ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS Momento com Deus Crianças de 10 a 11 anos NOME: DATA: 09/06/2013 ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS Versículos para Decorar 1- Quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo. Marcos 10:43b

Leia mais

Geração Graças Peça: Os dois fundamentos

Geração Graças Peça: Os dois fundamentos Geração Graças Peça: Os dois fundamentos Autora: Marise Lins O cenário é um quarto de duas pré-adolescentes. E está chovendo na cidade. (som de chuva e trovão) Personagens: Bia está com o livro na mão

Leia mais

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões A Formanda 1 PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras programações

Leia mais

E- Queria começar por te perguntar quanto tu soubeste que ias para o teatro como é que foi a tua reação, ficaste entusiasmado, não ficaste E4- Fiquei

E- Queria começar por te perguntar quanto tu soubeste que ias para o teatro como é que foi a tua reação, ficaste entusiasmado, não ficaste E4- Fiquei E- Queria começar por te perguntar quanto tu soubeste que ias para o teatro como é que foi a tua reação, ficaste entusiasmado, não ficaste E4- Fiquei entusiasmado. E- E porque é que gostavas de já tinhas

Leia mais

Aprender a comer bem

Aprender a comer bem Aprender a comer bem 3 Todos os dias os Cufitas vão para escola aprender coisas novas. Aprender a ler, a escrever e no recreio brincam com os amigos. Um dia no recreio, encontraram o João a chorar e perguntaram-lhe:

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta JESUS E

Bíblia para crianças. apresenta JESUS E Bíblia para crianças apresenta JESUS E LÁZARO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

AS AVENTURAS DE MIGUEL - Bernardo S. Schmitt-

AS AVENTURAS DE MIGUEL - Bernardo S. Schmitt- AS AVENTURAS DE MIGUEL - Bernardo S. Schmitt- Era uma vez um menino chamado Miguel. Num dia sua mãe falou: - Olha, filho, hoje você vai para escola de ônibus. E o Miguel falou: - Mas eu não sou pequeno?

Leia mais

26/02/2008. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República

26/02/2008. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24h de Campo Grande (RJ) Bairro Campo Grande RJ, 26 de fevereiro de 2008 Companheiros e companheiras, Primeiro,

Leia mais

As Mais Belas Inspirações de

As Mais Belas Inspirações de As Mais Belas Inspirações de Gaspar - Santa Catarina De Acordo Com a Opinião de Rosimeire Leal da Motta Piredda E-book elaborado por Rosimeire Leal da Motta Piredda http://www.rosimeiremotta.com.br/ https://www.facebook.com/profile.php?id=100011114436011

Leia mais

Revista da Escola Bíblica de Crianças Deus é tudo pra mim. Apresentação. A Deus toda a glória.

Revista da Escola Bíblica de Crianças Deus é tudo pra mim. Apresentação. A Deus toda a glória. Apresentação A Deus toda a glória. É com muita satisfação que apresentamos a todas professoras e professores da Escola Bílica Infantil, esta maravilhosa revista. Com o intuíto de provermos nossas crianças

Leia mais

Duende, duende, duende, um príncipe diferente! NANA - Engraçadinha... Bem, nós vamos contar algumas histórias pra vocês...

Duende, duende, duende, um príncipe diferente! NANA - Engraçadinha... Bem, nós vamos contar algumas histórias pra vocês... Duende, duende, duende, um príncipe diferente! NANA - Oi! Eu sou a Giovanna, a Nana! NINA - E eu sou a Nina! NANA - Ah, fala o teu nome inteiro, né, Marina! NINA - Ué, pra quê? Você acabou de dizer! NANA

Leia mais

Eduque seus filhos com elogios. Dicas para os pais de crianças com dois a cinco anos de idade

Eduque seus filhos com elogios. Dicas para os pais de crianças com dois a cinco anos de idade Eduque seus filhos com elogios Dicas para os pais de crianças com dois a cinco anos de idade Nós todos queremos ensinar nossos filhos a se comportarem sem que se considerem maus. No entanto, as crianças

Leia mais

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 RESUMO: SKIT escrita para adolescentes e estudantes de idade universitária. 6 Atores ao mínimo 3 Personagens Principais com várias falas.

Leia mais

FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira)

FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira) FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira) FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira) 1) Onde começa e onde termina o Hospital? As pessoas estão cultivando a doença em uma série de situações. Apesar da doença

Leia mais

Das rosas vem o amor E da flor a poesia, O homem que já amou Torna-se poeta durante o dia.

Das rosas vem o amor E da flor a poesia, O homem que já amou Torna-se poeta durante o dia. 1 Das rosas vem o amor E da flor a poesia, O homem que já amou Torna-se poeta durante o dia. 2 ... Os olhos do poeta é o coração... 3 Introdução:... O amor é como uma música lenta que tu pões para escutar

Leia mais

Pindura pra mim. A maior ninhada registrada até hoje, ocorreu em 1944. Foxhound teve 24 filhotes.

Pindura pra mim. A maior ninhada registrada até hoje, ocorreu em 1944. Foxhound teve 24 filhotes. Pindura pra mim A Cliente vem trazer o cachorro pra banho, me diz que trocou de carro com o marido e que a carteira dela ficou no outro carro. Pergunta se poderia passar aqui outro dia para pagar e até

Leia mais

A CAMINHO DA ETERNIDADE

A CAMINHO DA ETERNIDADE 1. A CAMINHO DA ETERNIDADE FADE IN: CENA 01 INT. SALA DIA Uma senhora de setenta anos está sentada numa poltrona e segura um livro. Uma moça bonita de 17 anos ENTRA e joga a mochila sobre o sofá, dá um

Leia mais

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara UM DIA CHEIO Língua Portuguesa 6º Ano do Ensino Fundamental II Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara Tudo começou quando eu queria pescar com meu avô. Ele tinha

Leia mais

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 1 de 9 2 de 9 1 3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 4 de 9 2 Começando Seu Negócio do Zero Você sabia que você também pode ganhar dinheiro on-line? Neste Ebook detalhado, vou dizer-lhe várias formas

Leia mais

Por que devo orar se não sei orar como convém?

Por que devo orar se não sei orar como convém? Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 23 de novembro de 2008 igrejabatistaagape.org.br (26) Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo

Leia mais

Anjo da Guarda e a Luz Noturna

Anjo da Guarda e a Luz Noturna O Anjo da Guarda e a Luz Noturna Papai, tenho mesmo que ir dormir agora? perguntou Telmo. Acho que já teve histórias suficientes por uma noite disse o pai. Por favor, papai. Só mais uma história suplicou

Leia mais

O NASCIMENTO DE MOISÉS Lição 28

O NASCIMENTO DE MOISÉS Lição 28 O NASCIMENTO DE MOISÉS Lição 28 1 1. Objetivos: Ensinar que Deus tinha um plano para Moisés. Ensinar a cada aluno que Deus tem um plano para sua vida e ele pode confiar em Deus para guia-lo. 2. Lição Bíblica:

Leia mais

A solução do Futuro. Laryssa Pedroso. Editora Melhorando

A solução do Futuro. Laryssa Pedroso. Editora Melhorando A solução do Futuro Laryssa Pedroso Editora Melhorando Este livro é destinado a faixa etária de 7 e 8 anos. Você topa entrar nessa aventura respondendo e podendo solucionar tudo que está acontecendo com

Leia mais

Trabalho do livro: Fala Sério, Pai! Beatriz Pugliese Netto Lamas- nº2 Giovanna Araujo Ragano- nº12 Lívia Soares Alves- nº17

Trabalho do livro: Fala Sério, Pai! Beatriz Pugliese Netto Lamas- nº2 Giovanna Araujo Ragano- nº12 Lívia Soares Alves- nº17 Trabalho do livro: Fala Sério, Pai! Beatriz Pugliese Netto Lamas- nº2 Giovanna Araujo Ragano- nº12 Lívia Soares Alves- nº17 Introdução No livro Fala Sério, Pai!, os personagens principais são: Maria de

Leia mais

CALCULANDO O PREÇO DO PRODUTO FINAL

CALCULANDO O PREÇO DO PRODUTO FINAL CALCULANDO O PREÇO DO PRODUTO FINAL 1º PASSO RELACIONE O MATERIAL NECESSÁRIO PARA CONFECÇÃO E SEUS RESPECTIVOS PREÇOS Quantidade Material Preço Unit Preço total 35 cm Tecido 13,00 4,55 35 cm Forro 7,00

Leia mais

"NOITE DE LUAR" Roteiro de. Deborah Zaniolli

NOITE DE LUAR Roteiro de. Deborah Zaniolli "NOITE DE LUAR" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "NOITE DE LUAR"

Leia mais

30/11/2010. Discurso do Presidente da República

30/11/2010. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de inauguração das eclusas de Tucuruí, contratação de 41 engenheiros formados na usina hidrelétrica Tucuruí pela usina hidrelétrica Belo Monte e assinatura

Leia mais

HISTÓRIAS E ESTÓRIAS

HISTÓRIAS E ESTÓRIAS HISTÓRIAS E ESTÓRIAS ERICH BULLOC INGLATERRA 1940 LUCILLE : Eu acabei de receber uma carta de minha irmã Yvvone hoje. Ela está chegando de Londres sextafeira e me pediu para encontrar com ela. Você se

Leia mais

Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor!

Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor! Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor! www.facebook.com/mensageiros deanguera Estamos no capítulo 2, do livro de Jeremias. Podemos ver claramente que Israel abandona o Senhor. Isso

Leia mais

Êta bicho curioso! Sempre tentamos entender como funcionam as coisas?

Êta bicho curioso! Sempre tentamos entender como funcionam as coisas? Êta bicho curioso! Oi! Tem uma coisa engraçada acontecendo comigo: estou super curioso sobre tudo. Minha mãe que anda louca comigo pois não paro de perguntar o porquê de tudo...mas olha só quanta coisa

Leia mais

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais A PROCURA DE UM HERÓI Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br

Leia mais

Era uma vez uma menina chamada Ynari que gostava de passear perto da sua aldeia, ouvir os passarinhos, sentar-se na margem do rio.

Era uma vez uma menina chamada Ynari que gostava de passear perto da sua aldeia, ouvir os passarinhos, sentar-se na margem do rio. Era uma vez uma menina chamada Ynari que gostava de passear perto da sua aldeia, ouvir os passarinhos, sentar-se na margem do rio. Certa tarde, do capim saiu um homem muito pequenino. - Olá! - Olá! Chamo-me

Leia mais

Apresentação: Então, ao jogarmos fora estamos jogando algo que pode valer ouro nas mãos de quem tem criatividade. Sugestões Práticas:

Apresentação: Então, ao jogarmos fora estamos jogando algo que pode valer ouro nas mãos de quem tem criatividade. Sugestões Práticas: Apresentação: As Lâmpadas econômicas do tipo apresentadas nesse tutorial tem a tendência natural de em algum momento não ligar mais após certo tempo de uso, pelo mesmo motivo muitas vezes pegamos as mesmas

Leia mais

Chamei? Eu não te chamei. Eu estou orando. "Pai nosso que estais nos céus."

Chamei? Eu não te chamei. Eu estou orando. Pai nosso que estais nos céus. "Pai nosso, que estás nos céus". --- Sim? Não me interrompa. Estou orando. --- Mas você me chamou. Chamei? Eu não te chamei. Eu estou orando. "Pai nosso que estais nos céus." --- Aí. Você fez de novo.

Leia mais

DNA Capítulo 33. Falso Amor

DNA Capítulo 33. Falso Amor DNA Capítulo 33 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo DANIELA EDGAR FLÁVIO GILBERTO MIGUEL

Leia mais

EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda ENTREVISTA. Renata Ohlson Heinzelmann Bosse

EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda ENTREVISTA. Renata Ohlson Heinzelmann Bosse EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda IDENTIFICAÇÃO Nome: Cidade: Estado: País: Formação: Profissão: Local de Trabalho: Local de Estudo: Contatos: Porto Alegre RS Brasil Mestra em

Leia mais

Vou levar flores no jardim das criancinhas E pedir proteção A Cosme e Damião. Vinde a nós criancinhas Alegrar nossos lares e nossos corações

Vou levar flores no jardim das criancinhas E pedir proteção A Cosme e Damião. Vinde a nós criancinhas Alegrar nossos lares e nossos corações Vou levar flores no jardim das criancinhas E pedir proteção A Cosme e Damião Vinde a nós criancinhas Alegrar nossos lares e nossos corações É criança que pula e que rola É criança que chora e que ri Ai

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Terça-feira da 7ª Semana da Páscoa Ó Deus de poder

Leia mais

ONDJAKI. A BICICLETA QUe TINHA BIGODES. estórias sem luz elétrica. Livros do Dia e da Noite

ONDJAKI. A BICICLETA QUe TINHA BIGODES. estórias sem luz elétrica. Livros do Dia e da Noite ONDJAKI A BICICLETA QUe TINHA BIGODES estórias sem luz elétrica Livros do Dia e da Noite Na minha rua vive o tio Rui, que é escritor e inventa estórias e poemas que até chegam a outros países muito internacionais.

Leia mais

Leitura e Mediação Pedagógica

Leitura e Mediação Pedagógica Protocolo Colaborador: 19 Email#Luzineth\email.pdf# Transcrição Leitura e Mediação Pedagógica B. Pesquisador: Elizete Cristina de Souza CEREJA, Willian Roberto & MAGALHÃES, Thereza Cochar. Português: Linguagens,

Leia mais

Teatro A História da Carochinha

Teatro A História da Carochinha Teatro A História da - O meu nome é, gosto muito de limpar. Arrumo a casa toda, sempre a cantar. Tenho uma vida pacata mas gostava de casar. Vestir um vestido branco e um marido arranjar. Mas preciso de

Leia mais

PRA TE LOUVAR. Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está

PRA TE LOUVAR. Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está PRA TE LOUVAR Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está Tudo que eu preciso é estar bem junto a ti Viver a alegria

Leia mais

EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES

EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES Obra Teatral de Carlos José Soares Revisão Literária de Nonata Soares EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES Peça de Carlos José Soares Revisão Literária Nonata Soares Personagens: Ricardo

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

Raciocínio Lógico Matemático Cap. 8 Sequências Lógicas e Suas Leis de Formação

Raciocínio Lógico Matemático Cap. 8 Sequências Lógicas e Suas Leis de Formação Raciocínio Lógico Matemático Cap. 8 Sequências Lógicas e Suas Leis de Formação Sequências Lógicas e Suas Leis de Formação Estudaremos, neste capítulo, várias sequências lógicas e buscaremos explorar quais

Leia mais

YAHUVAH falou com ele mesmo ele

YAHUVAH falou com ele mesmo ele Na casa da vovó da Nina, uma história muito especial foi contada! Que história foi essa? Vamos ver? Um, dois, três e... já!!!! Eba, vovó!! Acabei de comer!! Isso, Nina! Você comeu tudinho, tudinho! A sua

Leia mais

ANEXO V. Guião da Gala H2Ooooh!

ANEXO V. Guião da Gala H2Ooooh! ANEXO V Guião da Gala H2Ooooh! A Gala H2Ooooh será constituída por um conjunto de cinco reflexões sobre as diferentes áreas temáticas do projeto e quatro atividades. Ordem Ação Intervenientes 1º Apresentação

Leia mais

Mestre Painho de Oxalá

Mestre Painho de Oxalá Mestre Painho de Oxalá e o sumiço do macaco de Jeremias Texto: Frank Ferraz A Cena se passa em uma casa aonde Mestre Painho de Oxalá Atende.)(Um birô, aonde estará a sua secretaria, um banco ou cadeiras

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

Conhecendo Deus pessoalmente

Conhecendo Deus pessoalmente Conhecendo Deus pessoalmente O que é preciso para se iniciar um relacionamento com Deus? Esperar que um raio caia? Devotar-se a obras de caridades em diferentes religiões? Tornar-se uma pessoa melhor para

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

Caixa de Música. Peça-me todas as músicas. Que você quiser. Eu cantarei pra você, Cada música. Com amor e carinho, Que você merece.

Caixa de Música. Peça-me todas as músicas. Que você quiser. Eu cantarei pra você, Cada música. Com amor e carinho, Que você merece. Caixa de Música Peça-me todas as músicas Que você quiser. Eu cantarei pra você, Cada música Com amor e carinho, Que você merece. Enquanto você aperta seus pés Sobre os meus, para te relaxar. Quero ser

Leia mais

O MAR ME CONTOU. Gonzaga Filho 1

O MAR ME CONTOU. Gonzaga Filho 1 Gonzaga Filho 1 Gonzaga Filho 2 Gonzaga Filho O MAR ME CONTOU Primeira Edição São Paulo 2015 Gonzaga Filho 3 Gonzaga Filho 4 Gonzaga Filho 5 Gonzaga Filho 6 NOTA DO AUTOR Este livro foi escrito com base

Leia mais

O poder profilático e recuperador das linguagens criativas nas histórias para a infância

O poder profilático e recuperador das linguagens criativas nas histórias para a infância O poder profilático e recuperador das linguagens criativas nas histórias para a infância CRISTINA NOBRE INCLUDIT, 5 E 6 julho 2013 [ ] Nos livros busco só o dar-me prazer através de uma decente distracção

Leia mais

Receita de Geleia de Morango Caseira

Receita de Geleia de Morango Caseira Receita de Geleia de Morango Caseira A receita de hoje já é esperada por alguns leitores aqui do 2N4S, pois postamos a prévia no Instagram e também na Fan Page do blog há algumas semanas. Hoje vai finalmente

Leia mais

A Aventura Cerebral do Sam

A Aventura Cerebral do Sam A Aventura Cerebral do Sam Por Eric H. Chudler e Sam Chudler O Sam estava a estudar para O Sam adormeceu a pensar e começou a sonhar. um teste sobre o cérebro. sobre o sistema nervoso Eram tantas as palavras

Leia mais

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1 Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão Nasceu em 09/08/1984 Natural da Cidade de Lapa Paraná

Leia mais

LELO AMARELO BELO. (Filosofia para crianças) ROSÂNGELA TRAJANO. Volume III 05 anos de idade

LELO AMARELO BELO. (Filosofia para crianças) ROSÂNGELA TRAJANO. Volume III 05 anos de idade LELO AMARELO BELO (Filosofia para crianças) Volume III 05 anos de idade ROSÂNGELA TRAJANO LELO AMARELO BELO Rosângela Trajano LELO AMARELO BELO VOLUME III (05 ANOS) DE IDADE 1ª EDIÇÃO LUCGRAF NATAL 2012

Leia mais

Crack: Vamos olhar de perto

Crack: Vamos olhar de perto Crack: Vamos olhar de perto M A N A U S - AM M A R Ç O D E 2 0 1 4 T A N I E L E R U I @ Y A H O O. C O M. B R A linha do Paranapanema O Prédio da Vila Industrial A terra do crack Usos da Cracolândia o

Leia mais

Colégio: Nome: Número: Turma: Data: 1. Leia uma das páginas do diário de Serafina e depois responda às questões.

Colégio: Nome: Número: Turma: Data: 1. Leia uma das páginas do diário de Serafina e depois responda às questões. Fundamental 1 Sugestão de Avaliação de Português 3 o ano 3 o bimestre Colégio: Nome: Número: Turma: Data: 1. Leia uma das páginas do diário de Serafina e depois responda às questões. O diário de Serafina

Leia mais

*PRECCI* Programa de Evangelização e Catequese Católico InfantoJuvenil TiaJane. Roteiro

*PRECCI* Programa de Evangelização e Catequese Católico InfantoJuvenil TiaJane. Roteiro Personagens: J- TIA JANE B- Anjo BENTINHO P- PEDRINHO C- CLARINHA Be- Bebel Roteiro J- É ano novo lalaia, é ano novo lalaia! Vou deixar tudo bonito pra esperar o menino Jesus que vai nascer!!! (cantando

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindas!

obrigada pela presença Bem-vindas! obrigada pela presença Bem-vindas! Oração da Mary Kay Ash Senhor Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando, sou um exemplo para elas seguirem. Senhor eu necessito

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões Pai perdoa-os 1 PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras programações

Leia mais

1- A alegria A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso

1- A alegria A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso 1- A alegria A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso Que vem do nosso Senhor É o amor que só tem Quem já conhece

Leia mais

Você sabe de quem são as histórias de fada, bruxa e duende? Será que YAHUVAH gosta dessas coisas? Vamos ver?

Você sabe de quem são as histórias de fada, bruxa e duende? Será que YAHUVAH gosta dessas coisas? Vamos ver? Você sabe de quem são as histórias de fada, bruxa e duende? Será que YAHUVAH gosta dessas coisas? Vamos ver? Como foi a aula hoje, filha? Eu gostei muito, mamãe! Hoje nós tivemos aula de boas maneiras!

Leia mais