Assim como revelado ao Mensageiro de Deus, Marshall Vian Summers em 14 de abril de 2011 em Boulder, Colorado, E.U.A.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Assim como revelado ao Mensageiro de Deus, Marshall Vian Summers em 14 de abril de 2011 em Boulder, Colorado, E.U.A."

Transcrição

1 A Voz da Revelação Assim como revelado ao Mensageiro de Deus, Marshall Vian Summers em 14 de abril de 2011 em Boulder, Colorado, E.U.A. Hoje nós falaremos sobre a Voz da Revelação. A Voz que você está ouvindo não é de um indivíduo, mas das Hostes Angélicas juntas, falando todas juntas, com uma Voz. Ela está passando através de um indivíduo, sim, mas em um nível mais elevado a individualidade é inteiramente diferente. De modo tão diferente de como é em seu mundo. É por isto que a Nossa Voz é tão única, porque esta é a Voz de muitos. É por isto que Nós falamos da forma como fazemos, porque é a Voz de muitos. As pessoas no mundo só podem pensar em indivíduos. Elas perguntam Bem, qual é o nome deste Anjo, ou deste Ser? Mas nomes não são importantes em assuntos como este, exceto para aqueles que não conseguem pensar além dos limites de sua própria separação. De um modo, a Nossa Voz é parte da Nova Mensagem para a sua consciência, a fim de que você possa compreender o processo de Revelação e testemunhar isto. Nunca antes este processo foi realmente revelado, não para a pessoa comum, não para o público geral, nem mesmo para os estudiosos e especialistas, teólogos e filosófos. Agora é a hora para que a humanidade aprenda estas coisas, porque ela está vivendo em um tempo de Revelação. Nós somos a Revelação. Deus não fala porque Deus é grande demais. Portanto, a Vontade de Deus é expressada e comunicada à Presença Angélica, que vigiam todos os mundos onde a vida inteligente evoluiu. A Vontade do Criador é então expressa nas palavras e na língua daquele mundo, para aquele povo. Existe uma coisa que Deus não pode ser, e isto é não ser Deus, o que é uma coisa muito peculiar a respeito de sua existência, porque na verdade a Criação não pode não ser realmente a Criação, e você é parte da Criação. E este é o enigma e a contradição de sua existência. Você está fingindo ser o que você não é. Mas esta pretensão é o que significa se estar no mundo. Muitos de Nós estivemos em mundos como este. Nós entendemos estas coisas.

2 É por isto que Nós somos o intermediário perfeito para expressar a Vontade e as intenções do Criador, e para trazer esta Vontade e intenção à você, não somente em termos de ensinos definitivos, mas em termos de comentário e aplicação explicando o que estas coisas significam, como elas podem ser experimentadas e aplicadas em sua vida e particularmente nas circunstâncias variáveis do mundo. Porque o mundo está enfrentando as Grandes Ondas de mudança, e o mundo está experimentando intervenção de raças de além deste mundo. É um momento grande e decisivo para a família humana. Mas a humanidade não está ciente e está despreparada, e está muito vulnerável ao engano e à má compreensão. Para o Mensageiro vir ao mundo neste tempo, o processo de Revelação em si precisa ser revelado, ou a presença e propósito dele aqui não serão entendidos, e ele será confundido com outros que fazem grandes alegações mas eles mesmos não possuindo a grande Mensagem para entregar. As pessoas ficarão confusas quanto à quem escutar. Elas ficarão confusas com a Voz da Revelação. Porque existem muitas vozes falando à humanidade neste tempo vozes da Comunidade Maior, vozes da Intervenção, vozes em sua própria mente, vozes que lhe assombram, vozes que lhe encantam. Mas só existe uma Voz da Revelação, e Nós somos esta única Voz. Para você aceitar isto, significa que você precisa aceitar que você está recebendo a Revelação e começar a considerar as responsabilidades que isto pode colocar sobre você. Está sendo mostrado à você como Deus fala ao mundo e que Deus falou de novo a fim de preparar a humanidade para um futuro que não se parecerá com o passado, para um novo conjunto de realidades, para uma nova existência e para um desafio e dificuldade maiores. A evolução da humanidade segue o padrão de evolução da maioria das raças no universo. Quando estas raças começam a esgotar seus próprios planetas e enfrentar a realidade da Comunidade Maior de vida no universo, elas atingiram um limiar grande, difícil e íngreme. Elas atingiram um verdadeiro ponto decisivo onde o entendimento e suposições de seu passado não vão serví-las e podem até as trair. A humanidade atingiu este limiar. Para você crescer tanto espiritualmente como fisicamente neste mundo, e se preparar para uma Comunidade Maior, você precisará de uma Nova Revelação de Deus, porque você não pode preparar a si mesmo para aquilo sobre o qual você não sabe nada a respeito.

3 As pessoas ainda estão fundamentadas demais no passado, identificadas com o passado, as suposições delas baseadas no passado, então elas não conseguem realmente ver o que está vindo atrás do horizonte. Além disso é claro, existe o problema da negação humana, a fraqueza da mente em enfrentar a realidade e em se preparar para eventualidades. Todos estes são problemas inerentes à família humana, e na verdade todas as outras raças no universo têm que lidar com esses tipos de problemas também. Então vocês não estão sozinhos, e vocês estão seguindo o caminho da evolução, preparando a si mesmos para sair do isolamento no universo. Tal limiar requer um entendimento espiritual maior, um reconhecimento maior da Presença Divina no universo. Você não está mais lidando com um deus local, uma deidade local, um deus da montanha e da árvore, um deus do oceano e do rio. Você não está nem mesmo lidando com o deus de um mundo e de um povo, como você está acostumado a pensar. Agora você está lidando com um Deus de todos os universos, e Criação além dos universos, um Deus tão grande que a sua mente só pode cair em louvor. Não é um Deus humano. Não é um Deus que você cria em sua própria imaginação, mas um Deus que você deve experimentar em um nível mais profundo, abaixo e além dos limites da sua mente superficial. Para você compreender o Deus da Comunidade Maior, então você deve compreender a Voz da Revelação. Um mal-entendido aqui poderia ser muito prejudicial e perigoso. Porque você ouvirá várias vozes, mas você não saberá ao que escutar. Sem o Conhecimento mais profundo dentro de você, que Deus colocou ali para lhe guiar, como você pode distinguir a diferença? E se você não pode responder à Revelação de Deus, como você responderá à verdade em alguma coisa? Tão limitado por crença e presunção, como você pode ouvir a verdade em alguma coisa? É um grande teste e um grande testemunho, um grande desafio para o ouvinte. Mas não é somente um desafio. É uma chamada para despertar e para se preparar. Porque vocês estão enfrentando um futuro arriscado, um futuro perigoso uma passagem perigosa e difícil para a Comunidade Maior, uma passagem perigosa e difícil para um novo mundo, um mundo de recursos cada vez mais reduzidos e de perturbações políticas e econômicas cada vez maiores.

4 Não é um tempo para teorias da antiguidade. Nem mesmo é um tempo para religiões da antiguidade falarem sobre estas coisas, sem a bênção e a orientação do Criador. Deus falou novamente, e ninguém no mundo pode alegar que Deus não pode falar novamente, e se eles fizerem assim, é a ignorância deles e a arrogância deles que os faz falar disto. Até mesmo os Mensageiros de Deus não podem determinar o que Deus fará em seguida. Até mesmo as Hostes Angélicas não podem determinar o que Deus fará em seguida. Dentro do tempo, este é o caso. Fora do tempo, é um assunto totalmente diferente, e estes problemas não são uma preocupação. Nós somos a ponte entre a realidade de tempo e espaço, e a realidade além do tempo e espaço duas realidades que são tão diferentes. Você não pode imaginar esta Realidade Maior porque a sua imaginação só pode lidar com imagens e pensamentos deste mundo. É por isto que o conceito que a humanidade tem do Paraíso ou Céu, é completamente arranjado por imagens mundanas e preocupações mundanas. Mas a realidade é completamente diferente e além de tudo isto. Porém esta não é a sua preocupação, porque você não foi enviado ao mundo para sonhar com o Céu. Você foi enviado ao mundo para estar a serviço do mundo, para estar a serviço agora de um mundo novo, um mundo em mudança, um mundo desafiador, e ainda um mundo que tem o poder para suscitar uma cooperação humana maior e para invocar um Conhecimento maior que cada pessoa carrega dentro de si. A Nova Revelação deve suscitar este Conhecimento. Não é um tempo para se acreditar em um grande líder, um emancipador, um salvador. A humanidade terá que salvar a si mesma agora. Um indivíduo somente iria polarizar a população, gerando um conflito humano maior, preparando o terreno para uma guerra contra os crentes e os não crentes. Não, o chamado deve ser para o indivíduo agora, porque o mundo precisará de muitos salvadores, muitos indivíduos dirigidos e inspirados, ou a civilização humana poderá falhar, e esta falha poderia ser a coisa mais terrível que poderia acontecer à família humana. Vocês certamente cairiam sob o domínio de poderes estrangeiros no universo.

5 Tais poderes estão observando vocês, escutando vocês, planejando conduzir as atividades deles através de meios desonestos e sutis. É um momento perigoso, mas para você é a hora certa de se estar no mundo, porque é por isto que você veio não para se esconder em fantasia, não para se enriquecer, não para fingir ser algo que você não é, não para viver uma vida de evasivas e irresponsabilidade, mas estar no mundo para estar a serviço do mundo neste momento, não somente para atender as necessidades atuais da vida, mas para se preparar para o futuro em si. Somente o Conhecimento dentro de você, a inteligência maior, sabe destas coisas, e ele deve lhe guiar nestes assuntos. Você deve aprender a ceder à ele e a distinguí-lo de todas as outras vozes em sua mente e de todas as influências que impelem você do mundo ao seu redor. Para isto, aprender sobre a Voz da Revelação seria muito importante. E é por isto que isto está sendo compartilhado com você. É por isto que está sendo ensinado pela primeira vez em seu mundo emergente. Apesar da longa existência da humanidade neste mundo, vocês são uma raça jovem imatura, incauta e não desconfiada. Vocês têm muitas grandes qualidades. Vocês mantiveram vivas a espiritualidade e a criatividade no mundo, aonde elas morreram em tantos outros mundos mundos avançados tecnologicamente que são estéreis e seculares, onde a liberdade individual é desconhecida. Vocês têm grande promessa. Mas vocês têm grandes problemas, e vocês têm algumas deficiências também a tendência para a negação humana. E o seu tribalismo que lhes serviu no passado, pode cegá-los agora. A Nova Revelação está convidando você a responder ao Conhecimento dentro de você e a escutar à Voz da Revelação. Você terá muitas perguntas, naturalmente. Você pode ter medos e suspeitas. Você pode ter grandes dúvidas. Tudo isto é de se esperar. Mas o desafio para você é, você pode responder à Nova Revelação? Você pode ouvir a Voz da Revelação? Você pode ter a humildade e a responsabilidade para ver que você está vivendo em um tempo de Revelação, e o que isto pode significar para você? Qual é a sua responsabilidade neste assunto? O que este chamado significa para você?

6 Não se preocupe com outras pessoas se o chamado é para você. Isto é entre você e Deus, entre você e Nós. Nós somos a única Presença Angélica vigiando o mundo. Escolha outras vozes e você irá escolher vozes da Comunidade Maior, que vão tirar proveito das suposições religiosas da humanidade. Eles podem projetar vozes para o mundo também. Como você saberá a diferença? Como você vai diferenciar o que é verdadeiro daquilo que é falso, o que é bom daquilo que somente parece bom? O desafio está sobre o ouvinte. Deus está sendo real com você. Você pode ser real com Deus? Deus está sendo honesto com você. Você pode ser honesto com Deus? Deus está lhe servindo e auxiliando de maneiras que você não pode servir a si mesmo. Você pode aceitar isto e seguir a preparação que Deus está dando para salvar a humanidade? O fardo está sobre o ouvinte. A prova está na natureza de sua resposta. A prova está no que ela demandar em você e a sua ressonância com a verdade da Revelação. Deus fala a verdade através da Presença Angélica. Você pode ouvir isto, sentir isto e responder à isto? Ou a sua mente está tão fixada, tão limitada em suas crenças, medos e suspeitas que ela não pode ouvir, ela não pode responder? Todos os grandes Mensageiros que foram enviados ao mundo em momentos grandes e decisivos para a humanidade, eles tiveram que enfrentar essa incapacidade dos outros de responder. Eles foram perseguidos por isto. É isto quem você é? Você será o perseguidor do Mensageiro, um negador da Revelação? Em caso afirmativo, você não estará sozinho, mas você terá falhado no teste, entende? Você terá desapontado o Criador.

7 O Criador não vai lhe punir, mas você não poderá receber as bênçãos, a orientação e o poder da Nova Revelação. A grande capacitação será dada a outras pessoas, e você não poderá receber. Isto seria uma tremenda tragédia para a sua vida. E seria também uma tragédia para o mundo, porque um número suficiente de pessoas precisa responder à Revelação para ela ter força e ser eficaz no mundo, para dar à humanidade um encorajamento maior, uma força e responsabilidade maiores, uma maior prestação de contas de uns para com os outros, uma maior cooperação entre nações, que precisam agora se unir para preservar o mundo e para se preparar para a Comunidade Maior em si. Tudo se baseia na resposta do indivíduo. Deus não está falando com os governos do mundo. Não está falando exclusivamente com os ricos ou os privilegiados ou grupos secretos. Está falando com as pessoas. Está falando com você. Se as pessoas não puderem responder, o que pode um governo fazer? E se as pessoas responderem, o governo finalmente terá que mudar e responder à isto. Você está ouvindo a Voz da Revelação. É a Voz de muitos. É a Voz de sabedoria e Conhecimento em uma escala que você não pode imaginar. O milagre estará na natureza de sua resposta. Podem os separados ser alcançados pelo Criador de toda a vida, ou eles irão permanecer na escuridão da Separação, com somente seus medos, desejos e suposições para guiá-los? Ou eles irão responder e ser inflamados, habilitando eles a relembrar as responsabilidades maiores que eles têm para estarem no mundo, dando a eles a coragem e a determinação para seguir um caminho muito diferente na vida? Eles serão capazes de receber o Conhecimento e sabedoria do universo, a fim de preparar a humanidade para o universo? Eles serão capazes de responder à Revelação de Deus? É isto! Não haverá outra.

8 Não haverá outra. Esta é a Revelação para este tempo e para os tempos por vir. Deus está enviando somente uma Revelação ao mundo. Qualquer outra revelação ou é uma invenção humana ou é uma manipulação daquelas raças que estão intervindo no mundo hoje. Você não pode vir à Deus segundo as suas condições. Você não pode determinar a natureza e as regras do jogo. Você somente pode vir à Deus segundo as condições de Deus, e Deus está estabelecendo as condições de tal maneira que as pessoas se tornarão mais fortes, mais compassivas, mais poderosas, mais engajadas no mundo e mais cooperativas umas com as outras. Isso não pode ser do seu jeito. Precisa ser do jeito de Deus, porque Deus sabe e você não. Deus vê o que está vindo atrás do horizonte, muito, muito distante ao mar. Você não vê estas coisas. Deus sabe o que é o destino humano. Você não sabe o que é o destino humano. Deus sabe porque você está no mundo e quem você precisa encontrar e onde você deve ir. Você não consegue ver isto, porque você só pode estar onde você está. Você não pode compreender intelectualmente a Voz da Revelação. Isto não produzirá reconhecimento real. O reconhecimento acontece em um nível mais profundo, abaixo da superfície da mente, no nível de seu coração e consciência mais profunda não da sua consciência social, mas da consciência que Deus criou, que lhe habilita a responder à verdade e a ganhar imunidade contra aquilo que é falso. Você só pode conhecer a Nós e ouvir a Nós com o seu coração. Você só pode conhecer e apreciar o Mensageiro com o seu coração. Pode ser confuso para a sua mente. Pode desafiar as suas crenças e suposições. Pode requerer que você reconsidere as suas religiões, a sua filosofia, seja em qualquer medida que você tenha estas coisas. Mas a resposta está em um nível mais profundo.

9 Deus restaura e salva os separados através do Conhecimento. Se você pudesse entender isto, faria toda a diferença para você. Se você pudesse ouvir as Nossas Vozes, que é uma Voz, isto faria toda a diferença para você e para o seu mundo.

Uma Escuridão Maior Sobre o Mundo

Uma Escuridão Maior Sobre o Mundo Uma Escuridão Maior Sobre o Mundo CERTAMENTE UMA NOVA MENSAGEM DE DEUS deve responder a uma grande necessidade, uma necessidade tão grande que a humanidade não pôde compreender ou para qual ela não pôde

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO Texto: Apocalipse 22:1-2 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da RUA principal da cidade. De

Leia mais

Vamos fazer um mundo melhor?

Vamos fazer um mundo melhor? Vamos fazer um mundo melhor? infanto-junvenil No mundo em que vivemos há quase 9 milhões de espécies de seres vivos, que andam, voam, nadam, vivem sobre a terra ou nos oceanos, são minúsculos ou enormes.

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

CARTA DA TERRA PARA CRIANÇAS

CARTA DA TERRA PARA CRIANÇAS 1 CARTA DA TERRA A Carta da Terra é uma declaração de princípios fundamentais para a construção de uma sociedade que seja justa, sustentável e pacífica. Ela diz o que devemos fazer para cuidar do mundo:

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

Dia 4. Criado para ser eterno

Dia 4. Criado para ser eterno Dia 4 Criado para ser eterno Deus tem [...] plantado a eternidade no coração humano. Eclesiastes 3.11; NLT Deus certamente não teria criado um ser como o homem para existir somente por um dia! Não, não...

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Junto com todos os povos da Terra nós formamos uma grande família. E cada um de nós compartilha a responsabilidade pelo presente e pelo futuro

Junto com todos os povos da Terra nós formamos uma grande família. E cada um de nós compartilha a responsabilidade pelo presente e pelo futuro para crianças Junto com todos os povos da Terra nós formamos uma grande família. E cada um de nós compartilha a responsabilidade pelo presente e pelo futuro bem-estar da família humana e de todo o mundo

Leia mais

Estudos bíblicos sobre liderança Tearfund*

Estudos bíblicos sobre liderança Tearfund* 1 Estudos bíblicos sobre liderança Tearfund* 1. Suporte para lideranças Discuta que ajuda os líderes podem necessitar para efetuar o seu papel efetivamente. Os seguintes podem fornecer lhe algumas idéias:

Leia mais

Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL

Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL 1 Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL 04/03/2001 N Jo 9 1 Jesus ia caminhando quando viu um homem que tinha nascido cego. 2 Os seus discípulos perguntaram:

Leia mais

UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA É A AUTORIDADE FINAL

UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA É A AUTORIDADE FINAL Frutos-1 Impact0 LIÇÃO 1 VIVENDO A VIDA COM DEUS 9-11 Anos UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA É A AUTORIDADE FINAL CONCEITO CHAVE A BÍBLIA ORIGINOU- SE COM DEUS E NÓS PODEMOS OLHAR PARA ELA COMO

Leia mais

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 13 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS 9-11 Anos Neste Trimestre, as crianças aprenderão sobre Graça, Crescimento e

Leia mais

MISSÕES - A ESTRATÉGIA DE CRISTO PARA A SUA IGREJA

MISSÕES - A ESTRATÉGIA DE CRISTO PARA A SUA IGREJA MISSÕES - A ESTRATÉGIA DE CRISTO PARA A SUA IGREJA 1 40 dias vivendo para Jesus 12/05/2013 At 1 4 Um dia, quando estava com os apóstolos, Jesus deu esta ordem: Fiquem em Jerusalém e esperem até que o Pai

Leia mais

Núcleo Fé & Cultura PUC-SP. A encíclica. Caritas in veritate. de Bento XVI

Núcleo Fé & Cultura PUC-SP. A encíclica. Caritas in veritate. de Bento XVI Núcleo Fé & Cultura PUC-SP A encíclica Caritas in veritate de Bento XVI Núcleo Fé & Cultura PUC-SP O amor verdadeiro como princípio para a justiça social e o desenvolvimento integral Quando olhamos a nossa

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

resolvam suas diferenças e façam as pazes. Deus não quer que seus filhos guardem ressentimentos.

resolvam suas diferenças e façam as pazes. Deus não quer que seus filhos guardem ressentimentos. Texto Bíblico: Filipenses 4. 2-9 Versão Contemporânea 2 Insisto em que Evódia e Síntique resolvam suas diferenças e façam as pazes. Deus não quer que seus filhos guardem ressentimentos. 3 Ah, Sízigo, com

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

- Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos Livros " SO EM DESENCANTO ". UNIVER

- Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos Livros  SO EM DESENCANTO . UNIVER TIRE ALGUMAS DE SUAS DUVIDAS SOBRE CULTURA RACIONAL - O que é CULTURA RACIONAL? R - A Cultura Racional é a cultura do desenvolvimento do raciocínio. A cultura natural da Natureza. É o conhecimento da origem

Leia mais

GRITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO

GRITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO Apresentação Esta cartilha representa um grito dos educadores, dos estudantes, dos pais, dos trabalhadores e da sociedade civil organizada em defesa da educação pública de qualidade, direito de todos e

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

Lembrança da Primeira Comunhão

Lembrança da Primeira Comunhão Lembrança da Primeira Comunhão Jesus, dai-nos sempre deste pão Meu nome:... Catequista:... Recebi a Primeira Comunhão em:... de... de... Local:... Pelas mãos do padre... 1 Lembrança da Primeira Comunhão

Leia mais

A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO

A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO CURSO A PRÁTICA DA FRATERNIDADE NOS CENTROS ESPÍRITAS A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO Vimos na videoaula anterior que nas diversas

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

O líder influenciador

O líder influenciador A lei da influência O líder influenciador "Inflenciar é exercer ação psicológica, domínio ou ascendências sobre alguém ou alguma coisa, tem como resultado transformações físicas ou intelectuais". Liderança

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

ESTUDO 1 - ESTE É JESUS

ESTUDO 1 - ESTE É JESUS 11. Já vimos que Jesus Cristo desceu do céu, habitou entre nós, sofreu, morreu, ressuscitou e foi para a presença de Deus. Leia João 17:13 e responda: Onde está Jesus Cristo agora? Lembremo-nos que: Jesus

Leia mais

Encontrando uma tábua de salvação, 13 O exercício do luto, 17 A folha de bordo cor de prata: uma pequena história, 19

Encontrando uma tábua de salvação, 13 O exercício do luto, 17 A folha de bordo cor de prata: uma pequena história, 19 Sumário Introdução, 11 Encontrando uma tábua de salvação, 13 O exercício do luto, 17 A folha de bordo cor de prata: uma pequena história, 19 Vencendo os obstáculos, 27 Pau e pedra, 31 Fortalecendo os laços,

Leia mais

PROFISSIONALISMO INTERATIVO E ORIENTAÇÕES PARA A AÇÃO

PROFISSIONALISMO INTERATIVO E ORIENTAÇÕES PARA A AÇÃO 15/04/15 PROFISSIONALISMO INTERATIVO E ORIENTAÇÕES PARA A AÇÃO A escola como organização aprendente: buscando uma educação de qualidade. Michael Fullan e Andy Hargreaves. Escolas que aprendem são as que

Leia mais

ASSESSORIA DE IMPRENSA 1 Felipe Plá Bastos 2

ASSESSORIA DE IMPRENSA 1 Felipe Plá Bastos 2 ASSESSORIA DE IMPRENSA 1 Felipe Plá Bastos 2 RESUMO: O presente trabalho tem como objetivo saber como é desenvolvido o trabalho de Assessoria de Imprensa, sendo um meio dentro da comunicação que através

Leia mais

FILHOS UMA NECESSIDADE? PROTESTO!

FILHOS UMA NECESSIDADE? PROTESTO! FILHOS UMA NECESSIDADE? PROTESTO! INTRODUÇÃO Uma mudança de paradigma. Dados que fundamentam a mudança de paradigmas Casais estão demorando mais para ter o primeiro filho. Uma média de 5 a 6 anos após

Leia mais

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

mundo. A gente não é contra branco. Somos aliados, queremos um mundo melhor para todo mundo. A gente está sentindo muito aqui.

mundo. A gente não é contra branco. Somos aliados, queremos um mundo melhor para todo mundo. A gente está sentindo muito aqui. Em 22 de maio de 2014 eu, Rebeca Campos Ferreira, Perita em Antropologia do Ministério Público Federal, estive na Penitenciária de Médio Porte Pandinha, em Porto Velho RO, com os indígenas Gilson Tenharim,

Leia mais

Tudo o que você precisa saber para ter filhos éticos, inteligentes, felizes e de sucesso

Tudo o que você precisa saber para ter filhos éticos, inteligentes, felizes e de sucesso Tudo o que você precisa saber para ter filhos éticos, inteligentes, felizes e de sucesso SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO 15 2. COMUNICAÇÃO E DIÁLOGO ENTRE PAIS E FILHOS 23 2.1 O problema da comunicação entre pais

Leia mais

Você conhece a Medicina de Família e Comunidade?

Você conhece a Medicina de Família e Comunidade? Texto divulgado na forma de um caderno, editorado, para a comunidade, profissionais de saúde e mídia SBMFC - 2006 Você conhece a Medicina de Família e Comunidade? Não? Então, convidamos você a conhecer

Leia mais

Poderes Espirituais no Universo

Poderes Espirituais no Universo Poderes Espirituais no Universo ATRAVÉS TODO O UNIVERSO FÍSICO, mesmo em sua parte da galáxia, há muitas forças espirituais que trabalham pelo Criador. Há indivíduos inspirados, há raças de seres espiritualmente

Leia mais

Como motivar Millennials. Gerencie seus benefícios! Faça um teste em convenia.com.br/free

Como motivar Millennials. Gerencie seus benefícios! Faça um teste em convenia.com.br/free Como motivar Millennials Gerencie seus benefícios! Faça um teste em convenia.com.br/free O que esperar deste ebook Maneiras práticas para motivar seus funcionários da geração Millennials a. O que é a geração

Leia mais

LIÇÃO 8 Respeitando as diferenças uns dos outros

LIÇÃO 8 Respeitando as diferenças uns dos outros LIÇÃO 8 Respeitando as diferenças uns dos outros VERSÍCULO BÍBLICO Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor. Pais, não irritem seus filhos, para que eles não se desanimem. Colossenses

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Uma reflexão sobre Desenvolvimento Económico Sustentado em Moçambique

Uma reflexão sobre Desenvolvimento Económico Sustentado em Moçambique Uma reflexão sobre Desenvolvimento Económico Sustentado em Moçambique Carlos Nuno Castel-Branco carlos.castel-branco@iese.ac.mz Associação dos Estudantes da Universidade Pedagógica Maputo, 21 de Outubro

Leia mais

UNIDADE 1: A ARMADURA DE DEUS O CAPACETE DA SALVAÇÃO (MENSAGEM DA SALVAÇÃO)

UNIDADE 1: A ARMADURA DE DEUS O CAPACETE DA SALVAÇÃO (MENSAGEM DA SALVAÇÃO) Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 1 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 1: A ARMADURA DE DEUS O CAPACETE DA SALVAÇÃO (MENSAGEM DA SALVAÇÃO) 9-11 Anos CONCEITO CHAVE O primeiro passo para se ganhar a batalha é escolher

Leia mais

Deus: Origem e Destino Atos 17:19-25

Deus: Origem e Destino Atos 17:19-25 1 Deus: Origem e Destino Atos 17:19-25 Domingo, 7 de setembro de 2014 19 Então o levaram a uma reunião do Areópago, onde lhe perguntaram: "Podemos saber que novo ensino é esse que você está anunciando?

Leia mais

Quem são os Aliados da Humanidade? - Um ensinamento da Nova Mensagem

Quem são os Aliados da Humanidade? - Um ensinamento da Nova Mensagem Quem são os Aliados da Humanidade? - Um ensinamento da Nova Mensagem A humanidade não está sozinha no universo, pois o universo que vocês irão encontrar é repleto de vida inteligente. Vivendo em uma região

Leia mais

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13 A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO Romanos 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de toda a alegria e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Só Deus pode nos dar uma

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 JESUS ESTÁ COMIGO QUANDO SOU DESAFIADO A CRESCER! OBJETIVO - Saber que sempre que são desafiados a crescer ou assumir responsabilidades, Jesus está com

Leia mais

Jogos. Redes Sociais e Econômicas. Prof. André Vignatti

Jogos. Redes Sociais e Econômicas. Prof. André Vignatti Jogos Redes Sociais e Econômicas Prof. André Vignatti Teoria dos Jogos Neste curso, queremos olhar para redes a partir de duas perspectivas: 1) uma estrutura subjacente dos links de conexão 2) o comportamentos

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

SAMUEL, O PROFETA Lição 54. 1. Objetivos: Ensinar que Deus quer que nós falemos a verdade, mesmo quando não é fácil.

SAMUEL, O PROFETA Lição 54. 1. Objetivos: Ensinar que Deus quer que nós falemos a verdade, mesmo quando não é fácil. SAMUEL, O PROFETA Lição 54 1 1. Objetivos: Ensinar que Deus quer que nós falemos a verdade, mesmo quando não é fácil. 2. Lição Bíblica: 1 Samuel 1 a 3 (Base bíblica para a história o professor) Versículo

Leia mais

Elaboração de Projetos

Elaboração de Projetos Elaboração de Projetos 2 1. ProjetoS John Dewey (1859-1952) FERRARI, Márcio. John Dewey: o pensador que pôs a prática em foco. Nova Escola, São Paulo, jul. 2008. Edição especial grandes pensadores. Disponível

Leia mais

Apostila de Fundamentos. Arrependimento. Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados...

Apostila de Fundamentos. Arrependimento. Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados... Apostila de Fundamentos Arrependimento Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados... (Atos 3:19) A r r e p e n d i m e n t o P á g i n a 2 Arrependimento É muito importante

Leia mais

Lição. outros. Versículo Bíblico Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações Mateus 28:19

Lição. outros. Versículo Bíblico Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações Mateus 28:19 FRUTOS-3 Descoberta Lição 9 4-6 Anos Unidade 3: Aprendendo a Viver Como Um Amigo de Jesus Amigos de Jesus Falam de Jesus para os Outros A s crianças de quatro e seis anos irão descobrir os desafios da

Leia mais

UMC POS Gestão Equipes e Desenvolvimento de Pessoas GEDPB04 Maio / 2013 Professora: Maria Luísa Dias MATERIAL DE APOIO AULA 1. Equipes Dão Certo!

UMC POS Gestão Equipes e Desenvolvimento de Pessoas GEDPB04 Maio / 2013 Professora: Maria Luísa Dias MATERIAL DE APOIO AULA 1. Equipes Dão Certo! Equipes Dão Certo! Um grupo é um conjunto de pessoas que possuem o mesmo objetivo comum ou que compartilham alguma característica. Já uma equipe, é um conjunto de pessoas que se unem para alcançar o mesmo

Leia mais

MOISÉS NO MONTE SINAI Lição 37

MOISÉS NO MONTE SINAI Lição 37 MOISÉS NO MONTE SINAI Lição 37 1 1. Objetivos: Ensinar que quando Moisés aproximou-se de Deus, os israelitas estavam com medo. Ensinar que hoje em dia, por causa de Jesus, podemos nos sentir perto de Deus

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

PERGUNTAS & RESPOSTAS - FONTE ESTUDOS BÍBLICOS 2015

PERGUNTAS & RESPOSTAS - FONTE ESTUDOS BÍBLICOS 2015 PERGUNTAS & RESPOSTAS - FONTE ESTUDOS BÍBLICOS 2015 1) A Cruz era um instrumento de execução. Para os romanos, que tipo de pessoa era executado na cruz? E para os judeus? Resposta: Os romanos a usavam

Leia mais

UNIDADE I OS PRIMEIROS PASSOS PARA O SURGIMENTO DO PENSAMENTO FILOSÓFICO.

UNIDADE I OS PRIMEIROS PASSOS PARA O SURGIMENTO DO PENSAMENTO FILOSÓFICO. UNIDADE I OS PRIMEIROS PASSOS PARA O SURGIMENTO DO PENSAMENTO FILOSÓFICO. PARTE 1 O QUE É FILOSOFIA? não é possível aprender qualquer filosofia; só é possível aprender a filosofar. Kant Toda às vezes que

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

FRASES RITUALÍSTICAS REFLEXÃO DE NOITE ORDEM E PLENITUDE

FRASES RITUALÍSTICAS REFLEXÃO DE NOITE ORDEM E PLENITUDE FRASES RITUALÍSTICAS REFLEXÃO DE NOITE ORDEM E PLENITUDE A ordem é a maneira Em que o diferente funciona junto. Dali que a variedade e a plenitude são próprios. Intercambia, une os dispersos. E o reúne

Leia mais

Lição 8 Trabalhar com Líderes

Lição 8 Trabalhar com Líderes Lição 8 Trabalhar com Líderes Já havia mais de um ano que o António se tornara membro da sua igreja. Ele tinha aprendido tanto! Começou a pensar nos líderes da igreja que o tinham ajudado. Pensava naqueles

Leia mais

A Grande Presença Dentro de Você

A Grande Presença Dentro de Você A Grande Presença Dentro de Você COM CERTEZA HÁ UMA GRANDE PRESENÇA DENTRO DE VOCÊ, porque o Criador confia nesta presença para lhe deixar capaz de reagir à Nova Mensagem. Certamente seus aliados na Comunidade

Leia mais

Compartilhando a Sua Fé

Compartilhando a Sua Fé Livrinho 2 Pàgina 4 Lição Um Compartilhando a Sua Fé O Propósito desta Lição Agora que você descobriu a alegria de pecados perdoados e de uma nova vida em Cristo, sem dúvida quer que os seus familiares

Leia mais

Marketing Educacional como manter e captar novos alunos

Marketing Educacional como manter e captar novos alunos Marketing Educacional como manter e captar novos alunos Baiard Guggi Carvalho Publicitário, consultor em marketing educacional e em tecnologia aplicada à educação N os dias de hoje, se perguntarmos para

Leia mais

A Liderança do Espírito

A Liderança do Espírito A Liderança do Espírito Autor : Andrew Murray Para muitos Cristãos a liderança do Espírito é considerada como uma sugestão de pensamentos para nossa orientação. Eles almejam e pedem por ela em vão. Quando

Leia mais

O Novo Deus. Assim como foi revelado ao Mensageiro de Deus, Marshall Vian Summers em Fevereiro 12, 2009 em Boulder, Colorado, E.U.A.

O Novo Deus. Assim como foi revelado ao Mensageiro de Deus, Marshall Vian Summers em Fevereiro 12, 2009 em Boulder, Colorado, E.U.A. O Novo Deus Assim como foi revelado ao Mensageiro de Deus, Marshall Vian Summers em Fevereiro 12, 2009 em Boulder, Colorado, E.U.A. Aqui o novo Deus é o Deus antigo, desvelado e esclarecido. Há uma Nova

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

Boa sorte e que Deus abençoe muito seu esforço.

Boa sorte e que Deus abençoe muito seu esforço. Aqui está um tipo de apresentação que pode ser usada para fins específicos. Poderá servir para um encontro de oração, um retiro, uma reflexão sobre o perdão ou sobre a Misericórdia e grandeza do coração

Leia mais

A relação de amor entre Deus e a humanidade

A relação de amor entre Deus e a humanidade A relação de amor entre Deus e a humanidade A reflexão acerca do amor de Deus para com a humanidade é um grande desafio, pois falar do amor pressupõe a vivência do mesmo. Não basta falar do amor é preciso

Leia mais

THEREZINHA OLIVEIRA ANTE OS QUE PARTIRAM. 8 a edição

THEREZINHA OLIVEIRA ANTE OS QUE PARTIRAM. 8 a edição THEREZINHA OLIVEIRA ANTE OS QUE PARTIRAM 8 a edição Campinas SP 2009 ANTE OS QUE PARTIRAM Morrer é mudar continuando em essência o mesmo O que a morte parece ser C ostuma-se simbolizar a morte por um esqueleto

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO A COMUNICAÇÃO NA INTERNET PROTOCOLO TCP/IP Para tentar facilitar o entendimento de como se dá a comunicação na Internet, vamos começar contando uma história para fazer uma analogia. Era uma vez, um estrangeiro

Leia mais

Leiamos o Texto Sagrado:

Leiamos o Texto Sagrado: Um encontro com Jesus Mateus 14.22-32 Pr. Fernando Fernandes (PIB em Penápolis) Cristo em Casa Glicério, 27/08/2009 Leiamos o Texto Sagrado: Logo em seguida, Jesus insistiu com os discípulos para que entrassem

Leia mais

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a Oração u m a c o n v e r s a d a a l m a 11 12 O Evangelho relata que por diversas vezes, quando ninguém mais estava precisando de alguma ajuda ou conselho, Jesus se ausentava para ficar sozinho. Natural

Leia mais

Os Quatro Tipos de Solos - Coração

Os Quatro Tipos de Solos - Coração Os Quatro Tipos de Solos - Coração Craig Hill Marcos 4:2-8 Jesus usava parábolas para ensinar muitas coisas. Ele dizia: 3 Escutem! Certo homem saiu para semear. 4 E, quando estava espalhando as sementes,

Leia mais

BENEFÍCIOS X CARACTERÍSITCAS DOS PRODUTOS

BENEFÍCIOS X CARACTERÍSITCAS DOS PRODUTOS BENEFÍCIOS X CARACTERÍSITCAS DOS PRODUTOS COMO CONQUISTAR O CORAÇÃO E A MENTE DOS CLIENTES Ter empatia com o cliente. Enxergar os benefícios da mesma maneira que o cliente. Tenha certeza de que o produto

Leia mais

Meu filho, não faça isso

Meu filho, não faça isso Meu filho, não faça isso Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja

Leia mais

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Bíblia para crianças apresenta SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Lyn Doerksen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Lição 1 - Apresentando o Evangelho Texto Bíblico Romanos 1.16,17

Lição 1 - Apresentando o Evangelho Texto Bíblico Romanos 1.16,17 Lição 1 - Apresentando o Evangelho Texto Bíblico Romanos 1.16,17 Paulo escreveu uma carta à Igreja de Roma, mas não foi ele o instrumento que Deus usou para fazer acontecer uma Agência do Reino de Deus

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O PEQUENO DE GIDEÃO

Bíblia para crianças. apresenta O PEQUENO DE GIDEÃO Bíblia para crianças apresenta O PEQUENO EXÉRCITO DE GIDEÃO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Ficha Técnica: Design e Impressão Mediana Global Communication

Ficha Técnica: Design e Impressão Mediana Global Communication Uma Cidade para Todos Ficha Técnica: Design e Impressão Mediana Global Communication Colaboração Nuno Oliveira, coordenador do Serviço de Psicologia do 1º ciclo do Ensino Básico da EMEC - Empresa Municipal

Leia mais

COMO E ONDE OS DONS DE PODER SE MANIFESTAM

COMO E ONDE OS DONS DE PODER SE MANIFESTAM DONS DE PODER Lição 4-27 de Abril de 2014 Texto Áureo: I Coríntios 2.4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito

Leia mais

O desafio do choque de gerações dentro das empresas

O desafio do choque de gerações dentro das empresas O desafio do choque de gerações dentro das empresas Sabe aquele choque de gerações que você vê na sua casa, quando a sua mãe simplesmente não consegue ligar um DVD ou mandar um email no computador? Pois

Leia mais

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? Esse texto é um dos mais preciosos sobre Davi. Ao fim de sua vida,

Leia mais

Unidade 3: Acampamento Balaio

Unidade 3: Acampamento Balaio FRUTOS-3 DESAFIO Vivendo a Vida com Deus Unidade 3: Acampamento Balaio Fazendo Diferença ao Estar em um Pequeno Grupo LIÇÃO 13 7-8 Anos Neste Trimestre, as crianças continuarão a pesquisar os cinco frutos

Leia mais

Como saber que meu filho é dependente químico e o que fazer. A importância de todos os familiares no processo de recuperação.

Como saber que meu filho é dependente químico e o que fazer. A importância de todos os familiares no processo de recuperação. Como saber que meu filho é dependente químico e o que fazer A importância de todos os familiares no processo de recuperação. Introdução Criar um filho é uma tarefa extremamente complexa. Além de amor,

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados? Ministério da Saúde Conselho Nacional de Saúde Voluntário em Pesquisa: O que é uma pesquisa, afinal de contas? Eu, um sujeito de pesquisa? Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

Desvios de redações efetuadas por alunos do Ensino Médio

Desvios de redações efetuadas por alunos do Ensino Médio Desvios de redações efetuadas por alunos do Ensino Médio 1. Substitua as palavras destacadas e copie as frases, tornando os fragmentos abaixo mais elegantes, além de mais próximos à língua padrão e à proposta

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais