Ficha de Informações de Segurança De Produto Químico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de Informações de Segurança De Produto Químico"

Transcrição

1 Ficha de Informações de Segurança De Produto Químico Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (1 of 7) Data de elaboração: (20/05/2005) Data de revisão: (20/05/2005) Número de Revisão: (00) ATENÇÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico (FISPQ) antes de manusear, usar ou descartar este produto, seguindo as precauções identificadas. As informações aqui contidas devem ser divulgadas aos funcionários, usuários, clientes, distribuidores e terceiros, para um manuseio seguro e conhecimento dos riscos associados ao mesmo. 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: GOMA XANTANA Nome Comercial do Produto: GOMA XANTANA Nome da Empresa Distribuidora: Arinos Química LTDA. Endereço: Rua Arinos, 15 Parque Industrial Água Vermelha Osasco CEP Telefone: Telefone de Emergência: SOS COTEC: Fax: arinos@arinos.com.br Aplicação: Utilizado nas industrias alimentícias e cosméticos. 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Substância: Este produto é uma substância. Nome químico ou genérico Concentração N o CAS Chemical Perigos Simbologia ou faixa Abstract Service] GOMA XANTANA N/A Sim F Facilmente inflamável * Ingredientes que contribuam para o perigo Sinônimo: GOMA XANTANA Natureza Química: Polissacarídeo Classificação e rotulagem: Não aplicável. 3. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Substância: Este produto é uma mistura de hidrocarbonetos.

2 Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (2 of 7) * Ingredientes que contribuam para o perigo: Não apresenta risco apreciável á saúde. Pó pode ser irritante das mucosas se inalado em excesso. Sinônimo: Goma xantana Natureza Química: Polissacarídeo Classificação e rotulagem: Produto não classificado. 3. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Perigos mais importantes: Inflamável, perigoso para o meio ambiente. Efeitos adversos à saúde humana: Produto não apresenta risco apreciável á saúde. Efeitos agudos locais: Produto não apresenta risco apreciável á saúde. Sistema respiratório: Não se espera que tragam problemas. Olhos: Não se espera que tragam problemas Pele: Não apresenta problemas. Efeitos Agudos Sistêmicos: Não foram observados efeitos nocivos em cobaias. Efeitos Crônicos: Não existem estudos demonstrando o prolongamento da exposição. Não existem dados sobre efeito tóxico retardado. Classificação do produto químico: Produto não classificado. 4. MEDIDAS DE PRIMEIROS SOCORROS Medidas de primeiros socorros : Inalação: Remova a vítima da área contaminada para ambiente arejado. Se necessário, inicie respiração artificial. Obtenha socorro médico se necessário. Contato com a pele: Remova a vítima para um chuveiro. Lavar as partes atingidas do corpo com água corrente abundante durante 15 minutos, pelo menos. Não colocar qualquer medicamento ou produto químico na pele. Encaminhe a vítima ao dermatologista se aparecer alguma irritação. Contato com os olhos: Remova as lentes de contato, se for o caso. Lave os olhos imediatamente com grande quantidade de água fresca e limpa pelo menos por 15 minutos. Não coloque qualquer medicamento ou produto químico. Leve a vítima a um oftalmologista se houver qualquer irritação. Ingestão: Se a vítima estiver consciente, dar água para beber (devagar). Não provocar vômito. Obter socorro médico imediatamente.

3 Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (3 of 7) Observações: Mantenha as roupas contaminadas em ambiente ventilado e longe de fontes de ignição, até que sejam lavadas ou descartadas. Proteção do prestador/ou notas para o médico: Dados não disponíveis. 5. MEDIDAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO Meios de extinção apropriados: Extintores apropriados CO 2, espuma para hidrocarbonetos, pó químico. Perigos específicos: Não se espera que tragam problemas á saúde. Proteção da equipe de emergência e bombeiros: Usar equipamentos de resgate com suprimentos de ar para ambiente fechado. 6. MEDIDAS DE CONTROLE PARA DERRAMAMENTO / VAZAMENTO Precauções pessoais Precauções básicas: Evacuar a área. Deixar distante as pessoas não envolvidas nos procedimentos de emergência. Sinalizar sobre o perigo e notificar as autoridades competentes locais. Evitar contato com os olhos e a pele. Eliminar todas as fontes de ignição; evitar fagulhas, chamas e não fumar na área. Proteção: Máscara respiratória adequada, óculos de segurança ou protetor facial e luvas impermeáveis. Remoção de fontes de ignição: Eliminar fontes quentes e de ignição. Controle de poeira: Não se aplica Precauções ao meio ambiente: Não direcionar o vazamento para quaisquer sistemas de drenagem pública. Estancar o vazamento se isto puder ser feito sem riscos. Evitar a contaminação de cursos d água e mananciais. Restringir o vazamento à menor área possível. Contatar o órgão ambiental local no caso de vazamento ou contaminação de água superfície, mananciais ou solo. Métodos para remoção e limpeza Recuperação: Transferir o produto para recipientes apropriados, fechados e identificados para posterior recuperação, tratamento ou disposição final. Neutralização: Absorver com terra ou outro material absorvente não combustível. Arraste com água deve levar em conta o tratamento posterior da água contaminada. Disposição: Material absorvente contaminado, após devidamente entamborado, deve ser encaminhado para aterramento ou incineração, com conhecimento e permissão do órgão ambiental local. 7. MANUSEIO E ARMAZENAMENTO

4 Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (4 of 7) Manuseio. Medidas técnicas apropriadas: Usar equipamentos de proteção individual para evitar contato com a pele e vias respiratórias. Não provocar eletricidade estática. Não fumar. Não transferir produto com ar pressurizado ou oxigênio. Prevenção: Manusear produto em local bem ventilado. Precauções para o manuseio seguro: Sempre manuseie o produto seguindo os procedimentos recomendados de segurança e higiene do trabalho. Armazenamento Medidas técnicas: As instalações devem seguir as recomendações das normas e legislações aplicáveis. Condições de armazenamento: Estocar em local com o solo impermeável isento de materiais combustíveis e com dique de contenção para reter o produto em caso de vazamento. Local bem ventilado, distante do calor, de oxidantes e de fontes de ignição. Acondicionamento em tanques corretamente projetados. Temperatura ambiente. Pressão atmosférica. Produtos e materiais incompatíveis: Agentes oxidantes. 8. CONTROLE DE EXPOSIÇÃO E PROTEÇÃO INDIVIDUAL Medidas de controle de engenharia: Atividades que geram névoa do produto devem ser efetuadas em locais ventilados, ou com ventilação local exaustora, para manter a concentração inferior ao limite de tolerância. Parâmetros de controle Limites de exposição: Não especificado Equipamentos de proteção individual Proteção respiratória: Evitar inalação de névoa, fumos, vapores e produtos da combustão. Se necessário, utilizar máscara respiratória adequada. Proteção dos olhos: Evitar contato do produto com os olhos. Nas operações onde possam ocorrer projeções ou respingos, recomenda-se o uso de óculos de segurança. Proteção da pele e do corpo: Evitar contato com a pele. Em trabalho com contato contínuo, usar luvas de PVC. Para todos os trabalhos que envolvam o manuseio do produto use proteção adequada: luvas impermeáveis e proteção facial. Medidas de higiene: Limpar a roupas e botas após o uso. O atendimento às Normas e legislações aplicáveis a higiene ocupacional são suficientes para reduzir a exposição ao produto. Nunca coma, beba ou fume quando manusear produtos químicos.

5 Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (5 of 7) 9. PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS Estado físico: Pó Odor: fraco Cor: bege claro ph: 5,4 8,6 Temperaturas específicas nas quais ocorrem mudanças de estado físico: Faixa de destilação: Não disponível Ponto de fusão: Não disponível Ponto de fulgor: Não aplicável Ponto de ebulição: Não disponível Temperatura de auto-ignição: Não disponível Limite de explosividade no ar: Limite inferior (LSE): Não disponível Limite superior (LIE): Não disponível Pressão de vapor: Não disponível Densidade de vapor: Não disponível Densidade (relativa): 1,5 Solubilidade: Em água, completa. Taxa de evaporação: Não disponível Viscosidade: Não disponível 10. ESTABILIDADE E REATIVIDADE Condições específicas: Condições determinantes da instabilidade: não aplicável. Polimerização descontrolada: não ocorre. Condições favoráveis à polimerização: não aplicável. Reações descontroladas: nenhuma. Materiais incompatíveis: Agentes oxidantes fortes. Produtos perigosos da decomposição: Não especificado 11. INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS

6 Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (6 of 7) Toxicidade aguda: Não aplicável. Inalação: Não se espera que tragam problemas. Contato com a pele: Não se espera que tragam problemas. Ingestão: Não se espera que tragam problemas. Efeitos locais: Não se espera que tragam problemas. Toxicidade crônica: Não se espera que tragam problemas. 12. INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Efeitos ambientais, comportamentais e impactos do produto: Não se espera que tragam problemas. Demanda bioquímica de oxigênio DBO: Não disponível. Demanda química de oxigênio DQO: não disponível Toxidade para peixes: não disponível 13. CONSIDERAÇÕES SOBRE TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO Métodos de tratamento e disposição Produto: Incineração ou aterramento de acordo com regulamentações federal ou regional. Resíduos do produto: Descartá-lo adequadamente, conforme legislação local vigente ou através de unidade aprovada de gerenciamento de resíduos. Embalagens usadas: Não usar para armazenar água ou produtos para consumo humano. Queimar em incinerador ou colocar em aterro específico. Deveriam ser consideradas como lixo perigoso e tomados os cuidados de acordo com os regulamentos locais. 14. INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE Nome apropriado para embarque: Produto não classificado Número ONU: N/A Classe de risco / divisão: N/A Número de risco: N/A Grupo de embalagem: N/A

7 Nome do produto: GOMA XANTANA Página: (7 of 7) 15. REGULAMENTAÇÕES Regulamentações: Produto não classificado. 16. OUTRAS INFORMAÇÕES Prazo de validade: As informações desta FISPQ representam os dados atuais e refletem com exatidão o nosso melhor conhecimento para o manuseio apropriado deste produto sobre condições normais e de acordo com a aplicação específica na embalagem e/ou literatura. Qualquer outro uso do produto que envolva o uso combinado com outro produto ou outros processos é responsabilidade do usuário. As Informações desta FISPQ representam os dados atuais baseadas na planilha de segurança do fabricante de 2001, disponível na Internet. Referência bibliográfica: Merck Index, Portaria 204, MT 10ª edição. Manual Básico de Rotulagem de Produtos Químicos Ago/ Associquim

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS FISPQ. Data da revisão: 12/09/2006. ALUMAX 200

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS FISPQ. Data da revisão: 12/09/2006. ALUMAX 200 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS FISPQ. Data da revisão: 12/09/2006. ALUMAX 200 1. Identificação do produto e da empresa - Produto: Limpeza de alumínio - Código Produto: ALUMAX 200

Leia mais

Nome do produto: MC Injekt 2300 PLUS (A) FISPQ nº: 1057 Data da última revisão: 02/04/2007

Nome do produto: MC Injekt 2300 PLUS (A) FISPQ nº: 1057 Data da última revisão: 02/04/2007 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Injekt 2300 PLUS (Parte A) - Código interno do produto: 1057/ 1118/ 1146 - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e

Leia mais

DESINFETANTE. Mistura de substância tensoativas e bactericidas.

DESINFETANTE. Mistura de substância tensoativas e bactericidas. Pag. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do Produto : Identificação da Empresa: VALÊNCIA IND. E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA. Telefone FAX: (11) 2967-7070 e-mail: valencialimp@uol.com.br

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Nome da Empresa: Guimarães Produtos Químicos e de Limpeza Ltda Telefones da Empresa: Fone: (48) 3623-1175 Fax: (48) 3623-0041 e-mail: guimaraespl@terra.com.br Ficha de Informações de Segurança de Produtos

Leia mais

01 de 05. FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Data da última revisão: 23/03/2013 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

01 de 05. FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Data da última revisão: 23/03/2013 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Data da última revisão: 23/03/2013 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Tinta Carimbo. CARACTERÍSTICA: Tinta TC 42 ml nas cores: Azul, preta, vermelha,

Leia mais

Indústria e Comércio de Produtos Químicos

Indústria e Comércio de Produtos Químicos FICHA DE INFORMAÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO LAURIL ÉTER SULFATO DE SÓDIO 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Tipo de produto: Nome químico comum ou genérico: Sinônimo:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: FOSFATO DE POTÁSSIO MONOBÁSICO ANIDRO - Código interno de identificação do produto: F1030 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA Nome do produto: Ligas de zinco Nome comercial: Zamac 3, Zamac 5, Zamac 8. Código interno de identificação do produto: D001,D002 e D004 Nome da Empresa: Endereço:

Leia mais

SABÃO LIQUIDO SANDOMIS Detergente para lavar roupas

SABÃO LIQUIDO SANDOMIS Detergente para lavar roupas Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS SABÃO LIQUIDO SANDOMIS Detergente para lavar roupas 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Nome Comercial: Empresa: Detergente

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: FORTH Jardim - SÓLIDO Código interno de identificação do produto: 100-M Principal uso: Fertilizante Nome da empresa: EVERALDO JUNIOR ELLER Endereço:

Leia mais

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%) Por não ser um produto totalmente bio-degradável, pode afetar o ecosistema.

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%) Por não ser um produto totalmente bio-degradável, pode afetar o ecosistema. Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ FISPQ nº 187 Página 1 / 5 Data da última revisão 27/11/2007 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Máscara Líquida para

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: ÁCIDO OXÁLICO - Código interno de identificação do produto: A1049 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ÁCIDO ESTEARICO ÁCIDO ESTEARICO ÁCIDO ESTEARICO. Ativador de vulcanização

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ÁCIDO ESTEARICO ÁCIDO ESTEARICO ÁCIDO ESTEARICO. Ativador de vulcanização Folha: 1 / 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Ativador de vulcanização Cas number: 57-11-4 Empresa: Endereço: Basile Química Ind.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) Nome do produto: SURGISTAIN FISPQ nº SURG001/16 Pagina 01/06 Data da última revisão: 13/04/2016 1. Identificação do produto e da empresa Nome

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1/ 7 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Esmalte Base d água Ciacollor Fabricante: Vinicolor Ind. e Com. de Tintas, Texturas e Grafiato Ltda

Leia mais

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%) Não são conhecidos casos de irritação nas vias respiratórias.

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%) Não são conhecidos casos de irritação nas vias respiratórias. 1 Identificação do produto e da empresa Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ FISPQ nº 014 Página 1 / 5 Data da última revisão 20/03/2008 Nome do produto: Cola Branca Código interno

Leia mais

1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES NOME DO PRODUTO: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO FÓRMULA: Na5P3O10 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome da Empresa: Petra Química Matriz: Estrada do Barreiro, 136 Gleba Nova Ukrânia - CEP: 86.800-970 -

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico NITRATO DE CÁLCIO

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico NITRATO DE CÁLCIO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da Empresa/Fornecedor: Endereço: Resimapi Produtos Químicos Ltda Av. Osaka, 800 Arujá São Paulo Telefone da Empresa: (xx11)

Leia mais

2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES. CAS Number

2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES. CAS Number 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: THINNER 2010 NOME COMERCIAL: THINNER 2010 FISQP: 0008-06 NOME DO FABRICANTE Petrovila Química Ltda. Rua João Valério, 179 Vila Boa Esperança Betim

Leia mais

2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES. Hidrocarbonetos Parafínicos 60 80 Hidrocarbonetos Aromáticos Hidrocarbonetos Oleofínicos

2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES. Hidrocarbonetos Parafínicos 60 80 Hidrocarbonetos Aromáticos Hidrocarbonetos Oleofínicos 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: Querosene Desodorizado NOME COMERCIAL: Querosene Dragão NOME DO FABRICANTE Petrovila Química Ltda. Rua João Valério, 179 Vila Boa Esperança Betim

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico SULFATO DE NÍQUEL

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico SULFATO DE NÍQUEL Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da Empresa/Fornecedor: Endereço: HEXAHIDRATADO Resimapi Produtos Químicos Ltda. Av. Osaka, 800 Arujá São Paulo Telefone da Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Data da última revisão: 07/08/2015

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Data da última revisão: 07/08/2015 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Data da última revisão: 07/08/2015 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA PILOT COLOR 850-l JUNIOR. CARACTERÍSTICA: 1-Jogos com doze cores: (Preta,

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PALHA DE AÇO ( BRILLO )

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PALHA DE AÇO ( BRILLO ) Página 1 de 6 I - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: PALHA DE AÇO ( Brillo 00, 0, 1 e 2) Códigos Internos: 2219 (n 00 - Palha Super fina); 2216 (n 0 - Palha Fina); 2217 (n 1 - Palha Média); 2218

Leia mais

Aprovação: P&D Químico: Adelice F. de Moraes CRQ n o : 004215189. Elaborado: 27/07/2011 Revisão: 00 Página 1 de 6. Elaboração: P&D Solange Hernandes

Aprovação: P&D Químico: Adelice F. de Moraes CRQ n o : 004215189. Elaborado: 27/07/2011 Revisão: 00 Página 1 de 6. Elaboração: P&D Solange Hernandes Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Códigos internos: Flor de Lavanda com Avelã (24/500ml): 13005 Flor de Lavanda com Avelã - Refil (24/500ml): 13006 Flor de Lilly com

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ AMIDEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ AMIDEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ AMIDEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Amido de milho Nome da Empresa: Nitrogenius Produtos Químicos Endereço: BR

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ SEÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO Produto: Empresa: OIA MULTI-USO OFFICER OFFICER INDÚSTRIA QUíMICA LTDA R.Senador Giovanni Agnelli,

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Água Sanitária Lavandina Código interno: 09500 (1L) / 19281 (2L) / 19280 (5L) Empresa: BOMBRIL S/A Endereço: Marginal Direita da Via Anchieta

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------- Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São

Leia mais

FISPQ N 1188 N da Revisão 01 TECPLUS TOP LÍQUIDO

FISPQ N 1188 N da Revisão 01 TECPLUS TOP LÍQUIDO Página 1 de 5 1 - Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Nome da empresa: Anchortec Industrial e Comercial Ltda. Endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 800, Mogi das Cruzes -

Leia mais

WIBRALOX SELO VERMELHO

WIBRALOX SELO VERMELHO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Wibralox Selo Vermelho Nome da Empresa: Rebarba, Brilhos Ind. Com. de Prod. de Polimento Ltda Fone/Fax: (1) 4043-3151/4043-3202 E-mail: comercial@rebarba.com.br

Leia mais

Ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) LIMPA PEDRAS MALTEX

Ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) LIMPA PEDRAS MALTEX 01/05 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DO DISTRIBUIDOR Nome do produto:. Aplicação: O limpa pedras foi elaborado para a limpeza de pedras e pisos rústicos que possuam sujeiras dos mais diversos tipos, tais

Leia mais

LECITINA DE SOJA FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

LECITINA DE SOJA FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Lecitina de Soja Nome da empresa: Quimidrol Comércio Indústria Importação Ltda. Endereço: Rua Dona Francisca, 6505 Distrito Industrial Joinville

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------- Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PINHO BRIL PLUS

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PINHO BRIL PLUS Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Pinho Bril Plus Códigos internos: 8001 (200ml), 8002 (500ml), 8004 (1L) e 19326 (5L) Empresa: BOMBRIL S/A Telefone de Emergência: 0800 014

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - NBR 14725/2001 BATERIAS DE CHUMBO ÁCIDO REGULADAS POR VÁLVULA (VRLA)

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - NBR 14725/2001 BATERIAS DE CHUMBO ÁCIDO REGULADAS POR VÁLVULA (VRLA) FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - NBR 14725/2001 Página 1/5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto - Código interno de identificação do produto UP - Nome

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos FISPQ Nome do Produto: SELANTE TERMOPLÁSTICO SELAMAIS Sinônimo: SELAMAIS FIXA-CUBA

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos FISPQ Nome do Produto: SELANTE TERMOPLÁSTICO SELAMAIS Sinônimo: SELAMAIS FIXA-CUBA 1 1. Substância/Preparado e Identificação da Empresa NATUREZA QUÍMICA: Borracha Termoplástica, Resina Sintética Soluentes Aromáticos e Aditivos. EMPRESA: M.MONTANO SELANTES LTDA ME Rua: Antonio Elias Said,

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 5

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 5 Produto Químico 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: CLORETO DE BENZALCÔNIO Fornecedor: Multichemie Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. R. Howard Archibald Acheson

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. Rua Manoel Joaquim filho, 303, cep.13140-000 Paulínia / SP

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. Rua Manoel Joaquim filho, 303, cep.13140-000 Paulínia / SP Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Nome da Empresa: VIVAZENE Ceva Saúde Animal Ltda. Rua Manoel Joaquim filho, 303, cep.13140-000 Paulínia / SP Contato de emergência:

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 01/07 SEÇÃO 1.0 NOME DO PRODUTO NOME DO FABRICANTE ENDEREÇO Rua Dr. Fernão Pompeu de Camargo, 1704/52 Jardim do Trevo - Campinas/SP - CEP: 13040-010 SEÇÃO 2.0 TIPO DE PRODUTO PREPARADO NATUREZA

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico AG DRY FISPQ: 008 Revisão: 000 Data: 28/09/2012 Página 1 de 6

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico AG DRY FISPQ: 008 Revisão: 000 Data: 28/09/2012 Página 1 de 6 FISPQ: 008 Revisão: 000 Data: 28/09/2012 Página 1 de 6 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA a) Nome do Produto: b) Código do Produto: PA 002SN c) Nome da Empresa:. d) Endereço: AV. PADRE LEO LUNDERS,

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ 1 PRODUTO: ÓLEO DIESEL B S500 ADITIVADO Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno de identificação: Nome da empresa: Endereço: ÓLEO DIESEL B S500 ADITIVADO

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produtos químicos - FISPQ

Ficha de informações de segurança de produtos químicos - FISPQ Sulfato de Níquel Página 1 de 6 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto : Sulfato de Niquel Cristais 22% Código do produto : 008 Empresa Corpo de Bombeiros : 193 Polícia Militar : 190

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) BORRACHA DE BUTADIENO 44 DP 8 Página 1 de 5

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) BORRACHA DE BUTADIENO 44 DP 8 Página 1 de 5 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Empresa: Kalium Chemical Com. Import. E Export. Ltda Matriz: Av. das Nações Unidas, 10.989 Conj. 141-14º andar Parte - Vl. Olimpia São Paulo

Leia mais

10 a 20 10 a 15. 0,5 a 1,5. 3 a 7 0,1 a 1,0 0,1 a 1,0. 0,5 a 1,5

10 a 20 10 a 15. 0,5 a 1,5. 3 a 7 0,1 a 1,0 0,1 a 1,0. 0,5 a 1,5 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Tinta Acrílica econômica - fosca, Tinta Acrílica Stardant fosco/aveludado, Tinta Acrílica Premium semi - brilhante. (Base Água). Indicação: É indicada

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: ÓLEO DIESEL B S 1800 Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: ÓLEO BIODIESEL B S 1800 Código interno de identificação: Nome da empresa: BR PETROBRAS DISTRIBUIDORA

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO TYTIN PLUS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO TYTIN PLUS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Tytin Plus Nome da empresa: S.S. White Artigos Dentários Ltda. Endereço: Rua Senador Alencar, 160 São Cristóvão Rio de Janeiro RJ Telefone: 0

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: GASOLINA COMUM Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: GASOLINA COMUM Código interno de identificação: BR0054 Nome da empresa: PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Endereço:

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: NAFTA PETROQUÍMICA Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: NAFTA PETROQUÍMICA Código interno de identificação: Pb0044 Nome da empresa: Petróleo Brasileiro S. A.

Leia mais

ANCHORCOTE EP 600 ENDURECEDOR Página 1 de 5

ANCHORCOTE EP 600 ENDURECEDOR Página 1 de 5 ENDURECEDOR Página 1 de 5 1 - Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: ENDURECEDOR Nome da empresa: Anchortec Industrial e Comercial Ltda. Endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar,

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico.

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. Página 1 de 6 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da Empresa/Fabricante: ANASEDAN SESPO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. Rua Manoel Joaquim Filho, 303, CEP. 13140-000 Paulínia / SP

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Limpa contato não inflamável Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR

Leia mais

FISPQ-004 Revisão: 00 Data: 02/09/2011 Página: 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Empresa Distribuidora: Telefones para Emergências: (81) 3459-1328 (81) 9945-5252 E-mail:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033 / 03 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: Agregado leve artificial obtido por processamento de materiais naturais para 1.2. Aplicações: utilização em betão, prefabricação, argamassas, caldas

Leia mais

Informação Voluntária do Produto baseada no formato da ficha de dados de segurança para abrasivos flexíveis

Informação Voluntária do Produto baseada no formato da ficha de dados de segurança para abrasivos flexíveis Página 1 de 6 Informação Voluntária do Produto baseada no formato da ficha de dados de segurança para abrasivos flexíveis 1. Identificação do produto e da sociedade/empresa: 1.1 Identificação do Produto:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: XILOL - Código interno de identificação do produto: X1001 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ / MSDS) GRANTELM

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ / MSDS) GRANTELM FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ / MSDS) GRANTELM 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Identificação do produto: Uso do produto: GRANTELM Produto Médico Veterinário. APENAS

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico MEGHPRINT E-17

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico MEGHPRINT E-17 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Código Interno: PA 0535 Empresa: MEGH Indústria e Comércio Ltda Av. Presidente Wilson, 4986 - Ipiranga 04220-001 - São Paulo - SP Fone: (11) 6915-8133 Fax:

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Nome do produto: DUPLIPLATE PÓ - 1222

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Nome do produto: DUPLIPLATE PÓ - 1222 Página 1 de 12 1. Identificação do produto e da empresa - DUPLIPLATE PÓ - Código interno: 1222 - Nome do fabricante: Eurostar Produtos Graficos e Comunicação Visual Ltda - Endereço: Estrada Jaguari, 621

Leia mais

EMULSÃO ANTI-ESPUMANTE

EMULSÃO ANTI-ESPUMANTE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Código Interno de Identificação do Produto: 81-170 Nome da Empresa: Endereço: EMULSÃO ANTI-ESPUMANTE Química Credie Ltda. Telefone: (92) 3182-2100

Leia mais

Produto não volátil em condições normais de uso Lavar com água e sabão em abundancia. Procure assistência médica caso apresente irritação.

Produto não volátil em condições normais de uso Lavar com água e sabão em abundancia. Procure assistência médica caso apresente irritação. 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Aromatizante Líquido Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km 120

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: ROSCA CORTE Aplicação: Óleo para usinagem (rosqueamento) CNPJ Fabricante: 43.995.646/0001-69 EM CONFORMIDADE COM A NORMA ABNT NBR 14725:2009 2.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO: ÓLEO DIESEL A S500 Página 1 de 9 DATA: 29/07/2010 Nº : 4 VERSÃO: 0.1 ANULA E SUBSTITUI A VERSÃO: NÃO SE APLICA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ FICHE OF INFORMATION OF SECURITY OF CHEMICAL PRODUCT MSDS

FICHA DE INFORMAÇÃO DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ FICHE OF INFORMATION OF SECURITY OF CHEMICAL PRODUCT MSDS FISPQ Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ FICHE OF INFORMATION OF SECURITY OF CHEMICAL PRODUCT MSDS 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Sabonete Motivus Nome

Leia mais

3. Identificação dos Perigos Perigos mais importantes : Irritação dos olhos, pele e vias respiratórias.

3. Identificação dos Perigos Perigos mais importantes : Irritação dos olhos, pele e vias respiratórias. Oxido de Zinco Página 1 de 6 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto : Oxido de Zinco Código do produto : 002.022-003.100 / 153 Empresa Corpo de Bombeiros : 193 Polícia Militar : 190 :

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa Nome do produto: DENVERFIX CHAPISCO Nome da empresa: Denver Impermeabilizantes Indústria e Comércio Ltda. Endereço: Rua Ver. João Batista Fitipaldi,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ Data: 14/2/2011 Página: 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto - Código interno: VERNIZ TOPCOAT TOTAL P/ PAPEL UV.100.500 Dados da empresa: Nome: Gênesis Ind. e Com. de Produtos

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Página: 1 de 7 Esta FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico está em conformidade com a NBR 14725, e contém informações baseadas em dados disponíveis das unidades Henkel no Brasil, e/ou

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Nome do produto: ALCOOL CETO ESTEARÍLICO Página: (1 of 1) ATENçÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico (FISPQ) antes de manusear, usar ou descartar este produto,

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Espuma de poliuretano Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km

Leia mais

FISPQ TEKBOND PREG FÁCIL BASE D ÁGUA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ TEKBOND PREG FÁCIL BASE D ÁGUA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TEKBOND PREG FÁCIL Categoria: Adesivo de montagem multiuso Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira,

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Desengraxante Biodegradável Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1. Identificação do Produto e da Empresa Identificação da substância/ preparação Data de emissão: 22.10.2012 ATM Uso da substância /preparação:

Leia mais

Produto: Cloreto de cálcio Nº FISPQ: 0090 Revisão: 00

Produto: Cloreto de cálcio Nº FISPQ: 0090 Revisão: 00 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Cloreto de cálcio. Nome da Empresa: Bandeirante Brazmo Indústria e Comércio Ltda. Endereço: Rua Dr. Moisés Kauffmann, Nº 158/272 Barra Funda São

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico PLASTPAR B-2300. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Rua Pierre Lafage, 196 Vila Jaraguá SP

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico PLASTPAR B-2300. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Rua Pierre Lafage, 196 Vila Jaraguá SP Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Extensor (Plastificante para massa de borracha) Cas number: 64742-55-8 Empresa: Endereço:

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Cartabond BHW liq 0210 Página 1

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Cartabond BHW liq 0210 Página 1 Cartabond BHW liq 0210 Página 1 1. Identificação do produto e da empresa Nome comercial: Cartabond BHW liq 0210 nº Material: 233368 nº Material:233368 Código Interno de Produto : 000000339168 Identificação

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Limpa contato Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km 120 n 26640

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Produto: ICON 10 PM Página 1 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: ICON 10 PM Empresa: SYNGENTA Proteção de Cultivos Ltda Rodovia SP 332, km 130. 13140-000 - Paulínia São Paulo (19)

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: ÓLEO DIESEL B3 INTERIOR ADITIVADO Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: ÓLEO DIESEL B3 INTERIOR ADITIVADO Código interno de identificação: GP008 Nome da empresa:

Leia mais

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (B) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (B) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Injekt 2300 TOP (Parte B) - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ÓLEO PLASTIFICANTE AROMATICO B-26. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ÓLEO PLASTIFICANTE AROMATICO B-26. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Óleo plastificante aromático B-26 Principais usos recomendados: Extensor (Plastificante para massa de borracha) Cas

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE FISPQ N PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ LIMPA PNEUS (PRETINHO)

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE FISPQ N PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ LIMPA PNEUS (PRETINHO) GARANTIA DE QUALIDADE Página 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: LIMPA PNEUS Sinônimo: PRETINHO Nome da empresa: GITANES PRODUTOS AUTOMOTIVOS LTDA Endereço: Rua Dos Diamantes,

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produtos químicos

Ficha de informações de segurança de produtos químicos Página 1 de 5 Ficha de informações de segurança de produtos químicos 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: FORMIFIM GEL Fabricante: Nome da empresa: Chemone Industrial Química do Nordeste

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ ÁCIDO FOSFÓRICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ ÁCIDO FOSFÓRICO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto. Código do Produto M-2013 Empresa ROYAL MARCK COMERCIAL LTDA Rua Mineiros, 289 - Cumbica - Guarulhos - SP CEP: 07223-190 - Fone: (11) 2413-1122

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS EM ACORDO COM A NBR-14725

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS EM ACORDO COM A NBR-14725 Página 1 de 7 FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS EM ACORDO COM A NBR-14725 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: SOLUÇÃO LIMPADORA KRONA Código interno: SOLUÇÃO

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA PRODUTO LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA PRODUTO LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico METASSILICATO DE SÓDIO

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico METASSILICATO DE SÓDIO Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Nome da Empresa/Fornecedor: Endereço: Metassilicato de Sódio Resimapi Produtos Químicos Ltda. Av. Osaka, 800 Arujá São Paulo Telefone

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do Produto: Esmalte Vermelho Carmin 1503 140 C Page: 1 SEÇÃO 1-IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Esmalte Vermelho Carmin 1503 140 C Fornecedor: DuPont Performance Coatings S.A.

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Colanyl Carmin FBB Página 1

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR-14725 Colanyl Carmin FBB Página 1 Colanyl Carmin FBB Página 1 1. Identificação do produto e da empresa Nome comercial: Colanyl Carmin FBB nº Material: 110193 nº Material:110193 Código Interno de Produto : SXR112832 Identificação da sociedade/empresa

Leia mais

MEKOL. FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

MEKOL. FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico MEKOL 1. Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto : Massa Rápida Cinza Fabricante: Induspol Indústria e Comércio de Polímeros Ltda Endereço : Rua Municipal, 25 Jd. Alvorada 06612-060 Jandira/SP

Leia mais

VASELINA SÓLIDA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ)

VASELINA SÓLIDA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) VASELINA SÓLIDA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) 1. Identificação do produto e da empresa Nome do Produto: Identificação do produto: Fornecedor: Vaselina sólida Silicones Paulista

Leia mais

Detergente Líquido Atol

Detergente Líquido Atol Página 1 de 7 Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1. Nome do Produto: Detergente Líquido Atol 1.2. Aplicação: Detergente para lavar louças. 1.3. Responsável

Leia mais

PRIMER MASTER BASE ANTICORROSIVO MONOCOMPONENTE ELETROSTÁTICO

PRIMER MASTER BASE ANTICORROSIVO MONOCOMPONENTE ELETROSTÁTICO FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRIMER MASTER BASE ANTICORROSIVO MONOCOMPONENTE ELETROSTÁTICO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Técnico e Comercial Nome Técnico

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico NEGRO DE FUMO. Negro de Fumo. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico NEGRO DE FUMO. Negro de Fumo. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Negro de Fumo Negro de Fumo 330, Negro de fumo 339, Negro de fumo 550, Negro de fumo

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Corante Base Água Laranja Código interno antigo: 11.1431.351 Código interno novo: 5202606 Empresa:

Leia mais

METASSILICATO DE SÓDIO

METASSILICATO DE SÓDIO METASSILICATO DE SÓDIO Os metassilicatos de sódio de relação baixa são extremamente eficientes na solubilização de óleos e gorduras devido sua elevada alcalinidade. Disponíveis na forma penta hidratada,

Leia mais

Tinta aquosa - Preto

Tinta aquosa - Preto Página 1 / 7 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA de acordo com o Regulamento (UE) nº 1907/2006 redacção dada 1. IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA OU DA MISTURA E DA SOCIEDADE OU EMPRESA 1.1 Identificador do produto

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - REGRIL MULTI-USOS. 1.2 UTILIZAÇÃO DA PREPARAÇÃO: - Detergente, Desengordurante e Desodorizante

Leia mais

Nome do produto: Limpa Alumínio

Nome do produto: Limpa Alumínio FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ N 0 Revisão Data: 02 27/05/2015 Nome do produto: Limpa Alumínio Nome do comercial: Limpa Alumínio Max Clear Nome da Empresa: Max Clear Química

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) Página: 1/9 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Maxi Light Aplicação: Reparação de veículo Fornecedor Nome: Maxi-Rubber Endereço: Av. Luigi Papaiz, 843 Telefone: (011) 4092-7777 Fax:

Leia mais