DETERGENTES LAVA-LOIÇA SISTEMA MANUAL DETERGENTES LAVA-LOIÇA SISTEMA AUTOMÁTICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DETERGENTES LAVA-LOIÇA SISTEMA MANUAL DETERGENTES LAVA-LOIÇA SISTEMA AUTOMÁTICO"

Transcrição

1 Key Higienizante DETERGENTES LAVA-LOIÇA SISTEMA MANUAL Lava-loiça manual superconcentrado com tripla ação: antibateriano, desengordurante e dermoprotetor. O seu elevado poder antibateriano é ideal para higiene total. Teide Lava-loiça concentrado para a limpeza manual da loiça e vidraria, com alto poder desengordurante e agentes dermoprotetores. Drax Produto Lava-loiça manual com nova tecnologia espumante e alto poder de espuma desengordurante. Contém propriedades cítricas que neutralizam os odores fortes. DETERGENTES LAVA-LOIÇA SISTEMA AUTOMÁTICO Xop Lavavajillas Detergente superconcentrado para a lavagem automática da loiça em bolsas hidrossolúveis, tudo em 1. Cada bolsa rende entre 5 a 8 Lavagens. 80 Doses Licuaclean Detergente clorado, com propriedades higienizantes, para a lavagem da loiça em máquinas automáticas. Licuasol Licuafis Adisec Secosec Detergente alcalino de alto rendimento para a lavagem da loiça e vidraria em máquinas automáticas, especialmente indicado para águas de dureza média. Detergente líquido bastante eficaz para máquinas de lavar loiça automáticas, especialmente concebido para atuar em águas duras ou muito duras. Abrilhantador neutro para a loiça em máquinas automáticas especial para águas de dureza média. Facilita a secagem e evita o aparecimento de manchas brancas. Abrilhantador neutro para louça em máquinas automáticas, indicado para águas salinas. Facilita a secagem e evita o aparecimento de manchas brancas. (1 unid) Bru-Stone Detergente ácido para a eliminação de incrustações de calcário e resíduos minerais, da loiça, vidraria, máquinas de lavar loiça e circuitos. Beta 250 Detergente de alto rendimento para a lavagem automática da loiça. Especialmente indicado para águas duras. Beta 260 Secante neutro para máquina automática de lavagem de loiça. Seca e evita o aparecimento de manchas brancas. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

2 Thor Supervix Clean-Plac DESENGORDURANTES Detergente neutro multiusos. Limpa e desengordura todo o tipo de superfícies, elimina manchas de gordura da roupa. Compatível com a maioria dos materiais, não irrita a pele e não é corrosivo. Com pulverizador espumante para aderência em superfícies verticais. Detergente alcalino com alto poder desengordurante e dissolvente das gorduras, para a limpeza de sujidades difíceis como frigideiras, exautores e pavimentos. Alto poder desengordurante, especialmente indicado para a limpeza de superfícies quentes como fornos e chapas de cozinha. VixForte Detergente Fortemente Alcalino para a limpeza de fornos de defumar e superfícies com muita gordura. 25 Kg Beta 290 Desengordurante enérgico de alto poder para limpeza de sujidades e gorduras difíceis de eliminar. Para qualquer tipo de superfícies à exceção dos alumínios. Produto DESINFETANTES (Registo na Direção Geral de Saúde) Deosol Detergente e desinfetante à base de amónios quaternários. Indicado para desinfetar todo o tipo de superfícies na indústria alimentar. Halonet Detergente e desinfetante com cloro ativo para a limpeza e desinfeção de superfícies e utensílios em contato com os alimentos. Asepcol Desinfetante à base de álcool espectro batericida e fungicida. Especial para a desinfecção por pulverização de utensílios, facas e mesas de trabalho. Vix-Clor Detergente desinfetante líquido alcalino clorado espumante, para operações de limpeza e desinfeção num só passo. 11 Kg 28 Kg Asepclor Lixívia alimentar para a desinfeção de verduras e água para consumo humano. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

3 PAVIMENTOS Xop Suelos Detergente concentrado em doses individuais e embalagem de película hidrossolúvel, para limpeza de todo o tipo de pavimentos e superfícies, deixando um agradável perfume no ambiente. Possui propriedades higienizantes. 100 Doses Xop Limão Detergente neutro para a limpeza de todo o tipo de superfícies, deixando um agradável perfume de limão no ambiente. Possui propriedades higienizantes. Não deixa manchas. 100 Doses Xop Suelos Plus Detergente em doses individuais hidrossolúveis, desenvolvido para não deixar manchas e eliminar todo o tipo de sujidades. Apto para todo o tipo de pavimentos. Possui propriedades higienizantes. 100 Doses Stel Florax Detergente neutro com intensa fragrância floral para a limpeza manual de todo o tipo de pavimento. O seu agradável perfume persiste no ambiente delicado. Não necessita de enxaguamento. Stel Lucidex Detergente neutro antibateriano com agradável perfume herbal para a limpeza manual de todo o tipo de pavimento. Não necessita de enxaguamento. Stel Parquet Detergente neutro para madeira, contém agentes protetores que cuidam a madeira e mantêm a sua beleza natural. Não necessita de enxaguamento. Stel Conservación Detergente neutro para a limpeza manual e conservação de todo o tipo de pavimento. Não necessita de enxaguamento. Stel Lava y Encera Detergente especial para manutenção e brilho numa só operação, para todo o tipo de pavimentos encerados ou não tratados. Não necessita de enxaguamento. Stel Mopas Abrilhantador para pavimentos e móveis, especial para aplicação com mopas. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

4 Xop Baños Sanibril Netcal WC DETERGENTES E COMPOSTOS PARA W.C. Detergente concentrado em doses individuais e embalagem de película hidrossolúvel, para a limpeza e higienização de todo o tipo de superfícies nas casas de banho. Detergente multiusos com propriedades antibaterianas para a limpeza de lavados, lavatórios, banheiras, pavimentos, etc. Fórmula de alto brilho. Produto com tripla ação: desincrusta, limpa e desodoriza deixando uma fresca fragrância. Ideal para eliminar manchas de calcário, sabão e sujidade incrustada em sanitários, torneiras, duches, biombos. Devolve às superfícies o seu brilho original. 200 Doses WC - 6 Desincrustante de sanitas e urinóis. Elimina as manchas de sujidade e as incrustações de calcário. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

5 SUPERFÍCIES Xop Cristales Limpa-vidros e multiusos concentrado, em doses individuais e embalagem de película hidrossolúvel. Efeito anti-estático. Não deixa manchas. 15 Doses Amon Detergente amoniacal multiusos com fragrância a pinho silvestre, para a limpeza de todo o tipo de superfícies, lavados, lavatórios, banheiras, pavimentos, etc. Bravo Ocean Detergente multiusos com bio-álcool e delicada fragrância marinha para todo o tipo de superfícies, pavimentos, sanitários. De fácil secagem para a limpeza de pavimentos. Bravo Pino Bravo Higienizante Bravo Clor Misternet Detergente multiusos com bio-álcool e delicada fragrância a pinho para todo o tipo de superfícies, pavimentos, sanitários. De fácil secagem para a limpeza de pavimentos. Detergente higienizante para todo o tipo de superfícies, pavimentos, sanitários, etc. Incorpora essências de eucalipto que deixam uma fresca e duradoura fragrância no ambiente. Lixívia perfumada com detergente, produto com tripo efeito. A força de um detergente moderno conjugado com a atividade da lixívia: Para Limpeza, higienazação e desodorização. Detergente multiusos para a limpeza de vidraria de todo o tipo de superfícies esmaltadas. Não deixa manchas e não necessita de enxaguamento. 2 L (8 unid.) Misterglass Detergente para a limpeza de vidraria. Não deixa manchas e não necessita de enxaguamento. Magestic Limpa e abrilhanta móveis de madeira porosa. Apresenta um efeito antiestático que repele o pó e protege a madeira. Não aplicar sobre madeira esmaltada. Magic Abrilhantador de aço inoxidável que deixa uma película protetora de alto brilho, efetiva contra a corrosão. Ideal para elevadores, campainhas, extratores e portas de frigoríficos. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

6 GEL DE MÃOS Vita Hand Gel perfumado para a limpeza e proteção das mãos. Vita Foam Gel dermoprotetor de exótica fragrância com propriedades antisséticas em recargas. 0,8 L (6 unid.) Vita Bac Gel dermoprotetor com propriedades antibaterianas para a higiene das mãos de quem manipula alimentos. Especial para peles sensíveis. Vita Asepgel Vita San Gel Alcoólico para a desinfeção das mãos. Especial para manipuladores de alimentos. Gel dermoprotetor para a higiene pessoal, lavagem diária das mãos e corpo. Produto Xop Ambientador AMBIENTADORES Ambientador aquoso em formato de doses individuais e embalagem de película hidrossolúvel com perfume fresco e persistente, que neutraliza os maus cheiros. 15 Doses Xop Brisa Ambientador aquoso em formato de doses individuais e embalagem de película hidrossolúvel com um distinto perfume que perdura no ambiente. 15 Doses Aura Persist Ambientador líquido persistente com um elevado poder de eliminação de cheiros fortes. Especialmente indicado para casas de banho e sanitários. Aura Fuego Ambientador líquido com perfume distinto que perdura durante várias horas. Ideal para criar um ambiente especial. Aura Mar Ambientador líquido com fragrância a brisa marinha que perdura durante horas no ambiente. Aura Luna Ambientador líquido com um perfume suave e agradável que proporciona uma sensação de bem estar todo o dia. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

7 ACESSÓRIOS Pulverizador Extensível Pulverizador extensível garrafa 4L Unid. D1T Doseador Manual para Garrafas de 4L Unid. Torneira Torneira para garrafa de 25Kg Unid. PROFLUX Doseador Manual para Bilhas de e Unid. PR2 Doseador detergente lava loiça Doseador secante para máquina lava-loiça Unid. Tabela de Preços Proquimia 2012 Informações de preços/ Encomendas:

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde.

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$32,80 De 2,3x a 5x Mais Caro Multiuso

Leia mais

Distribuição PTG

Distribuição PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Rua Do Casal Novo Lote 10 Casal Novo /Caneças Telefone:

Rua Do Casal Novo Lote 10 Casal Novo /Caneças Telefone: Rua Do Casal Novo Lote 10 Casal Novo /Caneças Telefone: 219802759 Fax: 219811303 E-mail: ahflda@gmail.com Lava Tudo Perfumado Floral Lava Tudo Perfumado Limão Lava Tudo Perfumado Bosque Lava Tudo Perfumado

Leia mais

Distribuição PTG

Distribuição PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE

A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE Com um só gesto eco-higiene A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE XOP da Proquimia é uma gama de produtos concentrados, embalados em cápsulas hidrossolúveis,

Leia mais

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Químicos Os Scotch-Brite TM Químicos são formulados para a higienização de pisos e superfícies de todos os estabelecimentos comerciais. São soluções que promovem

Leia mais

Distribuição PTG

Distribuição PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA REF. CATEGORIA PVP DESCRIÇÃO 011921 1/RESTAURAÇÃO E INDUSTRIA/AMBIENTADORES 4,50 Ambientador e desinfetante floral. 011922 1/RESTAURAÇÃO E INDUSTRIA/AMBIENTADORES 011923 1/RESTAURAÇÃO E INDUSTRIA/AMBIENTADORES

Leia mais

PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA O CUIDADO DO LAR.

PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA O CUIDADO DO LAR. PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA O CUIDADO DO LAR Microdor prevent ELIMINADOR TOTAL DE MAUS ODORES SEM ALÉRGENOS. NÃO MANCHA. NÃO DANIFICA TECIDOS NEM SUPERFÍCIES. RECURSOS RENOVÁVEIS. SUPERCONCENTRADO.

Leia mais

Como nasce VIM Professional

Como nasce VIM Professional Como nasce VIM Professional A marca VIM é conhecida por gerações de consumidores durante mais de 100 anos, tanto em Portugal como em muitos mercados europeus. Desde sempre VIM é sinónimo de qualidade de

Leia mais

LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS

LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS Método Manual Detergente Neutro Sandet 470 - Indicado para limpar manualmente superfícies pintadas ou esmaltadas, metais ferrosos e não ferrosos, plásticos, azulejos, vidrarias

Leia mais

LIMPEZAS GERAIS CASAS DE BANHO, BALNEÁRIOS E DUCHES PRODUTOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E DESINFECÇÃO

LIMPEZAS GERAIS CASAS DE BANHO, BALNEÁRIOS E DUCHES PRODUTOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E DESINFECÇÃO LIMPEZAS GERAIS CASAS DE BANHO, BALNEÁRIOS E DUCHES PRODUTOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E DESINFECÇÃO EKODET SAN 300500016 300500001 750ml 5L, 10L e 25L Detergente desengordurante com capacidade espumante.

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA REF. CATEGORIA PVP DESCRIÇÃO 009471 LÍQUIDOS E 6,50 Refrigerante e anticongelante concentrado - 45º de côr rosa flourescente. 009472 LÍQUIDOS E 6,50 Refrigerante e anticongelante concentrado - 45º de côr

Leia mais

BOAS PRÁTICAS DE LIMPEZA

BOAS PRÁTICAS DE LIMPEZA BOAS PRÁTICAS DE LIMPEZA QUE PRODUTOS DEVE UTILIZAR E ONDE? COZINHA 106.882 CIF PROFISSIONAL 2 EM 1 DETERGENTE DESINFETANTE PARA COZINHAS SPRAY 750ML 106.883 CIF PROFISSIONAL DETERGENTE DESENGORDURANTE

Leia mais

LAVAGEM AUTOMÁTICA DESENGORDURANTES DESINFETANTES DETERGENTES DESINFETANTES

LAVAGEM AUTOMÁTICA DESENGORDURANTES DESINFETANTES DETERGENTES DESINFETANTES Cozinhas Garantir a segurança alimentar e evitar pontos de contaminação nas zonas de preparação de alimentos é um principio básico. Neste catalogo estão incluídos todos os produtos que irão cobrir as necessidades

Leia mais

LEGENDA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO LIMPEZAS GERAIS LIMPEZA BIOLÓGICA DESINFEÇÃO CLORADA DESINCRUSTAÇÃO NEUTRALIZADORES DE ODORES DESC FOAM UNIX W8 URINÓIS

LEGENDA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO LIMPEZAS GERAIS LIMPEZA BIOLÓGICA DESINFEÇÃO CLORADA DESINCRUSTAÇÃO NEUTRALIZADORES DE ODORES DESC FOAM UNIX W8 URINÓIS Casas de banho Colocamos á disposição dos nossos clientes uma ampla gama de produtos para limpeza e higienização das casas de banho apresentando um conjunto de soluções que garantem a e cácia da limpeza

Leia mais

TARIFA 2015 DIVISÃO COLECTIVIDADES LIMPEZA EM COZINHAS COMPLEMENTOS LIMPEZA GERAL LAVANDARIA SAFEPOOL GARRAFAS PULVERIZADORAS

TARIFA 2015 DIVISÃO COLECTIVIDADES LIMPEZA EM COZINHAS COMPLEMENTOS LIMPEZA GERAL LAVANDARIA SAFEPOOL GARRAFAS PULVERIZADORAS TARIFA 2015 DIVISÃO COLECTIVIDADES LIMPEZA EM COZINHAS COMPLEMENTOS LIMPEZA GERAL LAVANDARIA SAFEPOOL GARRAFAS PULVERIZADORAS Página DIVISÃO ALIMENTAR LIMPEZA E DESINFECÇÃO SUPERFÍCIES LIMPEZA CIRCUITOS

Leia mais

Apresentação produtos gama HOUSE KEEPING

Apresentação produtos gama HOUSE KEEPING Apresentação produtos gama HOUSE KEEPING PRODUTOS HOUSE KEEPING Manutenção de Pavimentos Tratamento de Pavimentos Produtos de limpeza geral Produtos de limpeza para casas de banho Ambientadores Específicos

Leia mais

DESCAL SUPER DETERGENTE SCHIUMOGENO CLOROFOAM DPM/L

DESCAL SUPER DETERGENTE SCHIUMOGENO CLOROFOAM DPM/L INDUSTRIA ALIMENTAR DESCAL SUPER Produto para dissolução e remoção de resíduos inorgânicos, tais como óxidos, calcários e ferrugem, de superfícies de instalações industriais e máquinas do sector alimentar

Leia mais

SOLUÇÕES INTEGRAIS EM HIGIENE ALIMENTAR

SOLUÇÕES INTEGRAIS EM HIGIENE ALIMENTAR Centro Empresarial Torres de Lisboa Rua Tomás da Fonseca, Torre G-1º 1600-209 LISBOA Tel. 21 847 27 22 - Fax. 21 723 0675 portugal@proquimia.com SOLUÇÕES INTEGRAIS EM HIGIENE ALIMENTAR APRESENTAÇÃO UNIDADES

Leia mais

Lava Tudo Perfumado. Refª0223 LTM Floral / Refª0084 LTM Marinho. Refª0086 LT Alfazema / Refª0087 LT Pinho

Lava Tudo Perfumado. Refª0223 LTM Floral / Refª0084 LTM Marinho. Refª0086 LT Alfazema / Refª0087 LT Pinho Lava Tudo Perfumado Refª0223 LTM Floral / Refª0084 LTM Marinho Detergente lava tudo de uso geral 3,55 Detergente líquido perfumado de elevado poder de limpeza. Especialmente indicado para a limpeza de

Leia mais

Divisão Institucional. Catálogo

Divisão Institucional. Catálogo Divisão Institucional Catálogo Os produtos desta divisão foram desenvolvidos para facilitar o processo de limpeza em ambientes institucionais. Possuem alto rendimento e fácil aplicação, o que proporciona

Leia mais

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L -

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L - TABELA DE DILUIÇÃO PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA Pisos, paredes 1:30 5L - ECOLIMP MULTI 100 LIMPADOR DE USO GERAL Superfícies laváveis

Leia mais

BOAS PRÁTICAS PARA PRODUÇÃO HIGIÊNICA DE LEITE

BOAS PRÁTICAS PARA PRODUÇÃO HIGIÊNICA DE LEITE BOAS PRÁTICAS PARA PRODUÇÃO HIGIÊNICA DE LEITE HIGIENIZAÇÃO DE LATICÍNIOS 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS QUALIDADE DO LEITE Conjunto de características organolépticas, físico-químicas e microbiológicas: sabor

Leia mais

Rua Bom Jesus de Iguape, 3201 Boqueirão - Curitiba - PR - Brasil (41) Catálogo de Produtos

Rua Bom Jesus de Iguape, 3201 Boqueirão - Curitiba - PR - Brasil (41) Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Deoline, a marca do Grupo Premisse especializada em produtos de limpeza. Em cada produto, uma forma de surpreender você. A Deoline faz parte do Grupo Premisse, empresa referência no

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HORECA.

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HORECA. CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HORECA www.greendet.pt APRESENTAÇÃO A Empresa Greendet surge em 2009 com base no reconhecimento da necessidade emergente de desenvolvimento de detergentes ecológicos, eficientes

Leia mais

Soluções para a Limpeza Profissional. Para Manutenção, Reparação e a Indústria Geral.

Soluções para a Limpeza Profissional. Para Manutenção, Reparação e a Indústria Geral. Soluções para a Limpeza Profissional Para Manutenção, Reparação e a Indústria Geral. Para limpeza profissional Confie na qualidade Loctite Os Produtos de limpeza Loctite para o mercado industrial foram

Leia mais

CATÁLOGO GERAL MANUTENÇÃO - HIGIENE & LIMPIEZA. KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul. ( Emb 5 Lts ) KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul.

CATÁLOGO GERAL MANUTENÇÃO - HIGIENE & LIMPIEZA. KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul. ( Emb 5 Lts ) KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul. KLEN Creme de mãos Perfumado Azul 71.A1 200A 71.A1 200A/1 71.A1 200A/2 KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul ( Emb ) KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul ( Emb ) KLEN - Creme de mãos Perfumado Azul ( Emb

Leia mais

Cleaning and Renovation LIMPEZA E RENOVAÇÃO

Cleaning and Renovation LIMPEZA E RENOVAÇÃO Cleaning and Renovation LIMPEZA E RENOVAÇÃO SUPER DESENCERADOR CO/POLIMER 0211625 25lt unid./caixa 1 125, 0216200 200lt unid./caixa 1 850,30 Rápido. Seguro na remoção de filmes de protecção acrílicos à

Leia mais

DESCUBRA A LINHA GERIATRIA. www.disarp.com ESTE CATÁLOGO CONTÉM EXCLUSIVAMENTE PRODUTOS PARA GERIATRIA

DESCUBRA A LINHA GERIATRIA. www.disarp.com ESTE CATÁLOGO CONTÉM EXCLUSIVAMENTE PRODUTOS PARA GERIATRIA DESCUBRA A LINHA GERIATRIA www.disarp.com ESTE CATÁLOGO CONTÉM EXCLUSIVAMENTE PRODUTOS PARA GERIATRIA SOLUÇÕES ADAPTADAS AO SEU NEGÓCIO > O QUE PODEMOS FAZER POR SI INDICE SOLUÇÕES PARA COZINHAS DOSEADORES

Leia mais

Contrato para a aquisição de bens

Contrato para a aquisição de bens Contrato para a aquisição de bens Entre o primeiro outorgante (Entidade Adjudicante) Agrupamento de Escolas Viseu Sul, com sede na Avenida Cidade Politécnica, 3504-513 Repeses, com o NIF 600075796, representado

Leia mais

Distribuição PTG

Distribuição PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Linha de Produtos 2011

Linha de Produtos 2011 Linha de Produtos 2011 Brilhou, é Prin. A Prin é uma das marcas que mais surpreende e cresce no mercado de produtos de limpeza. Produzida pela WA Produtos de Limpeza e Higiene, a linha conta com catálogo

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Alubri Limpa Alumínios. Creolina. Desengordurante

Alubri Limpa Alumínios. Creolina. Desengordurante LINHA PROFISSIONAL Alubri Limpa Alumínios Desoxidante para limpeza e remoção de incrustações no alumínio. Focalizado para aplicação a limpeza dos trens de cozinha, remove as oxidações presentes e os resíduos

Leia mais

VISÃO MISSÃO VALORES. Respeito, profissionalismo e transparência direcionam nosso relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores.

VISÃO MISSÃO VALORES. Respeito, profissionalismo e transparência direcionam nosso relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores. Fundada em 2012, a DIPROMEDIC é uma empresa que tem como principal objetivo estabelecer uma relação de parceria e confiança com seus clientes. Atualmente, distribuímos produtos para saúde, higiene e limpeza

Leia mais

Limpa Tablier. Ref u/c 400 ml. Ref u/c 750 ml. Ref u/c 250 ml. Ref u/c 750 ml. Ref u/c 750 ml.

Limpa Tablier. Ref u/c 400 ml. Ref u/c 750 ml. Ref u/c 250 ml. Ref u/c 750 ml. Ref u/c 750 ml. 1 Limpa Tablier O Limpa tablier AUTOBRILL é um produto regenerador e abrilhantador especial para o tablier do seu automóvel. A sua fórmula é composta por uma série de produtos tais como polímeros e elastómeros

Leia mais

Poderosas pequenas soluções DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO

Poderosas pequenas soluções DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO Poderosas pequenas soluções DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO [ ] Familias Ecomix página Xtrem Natursafe Acessórios: Concentrados [ CONCENTRADO ] Ser sustentáveis, reduzir custos e maximizar a eficácia das

Leia mais

DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL LIXÍVIA C/ DETERGENTE PERFUMADA GEL LIMPEZA CLORADO CREME ABRASIVO CLORADO

DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL LIXÍVIA C/ DETERGENTE PERFUMADA GEL LIMPEZA CLORADO CREME ABRASIVO CLORADO DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL PRODUTO NO.: FORUSCLORO Produto: Lixívia Tradicional Categoria: Clorados Fragrâncias: SUN1220 Descrição: Produto clorado com alto poder desinfetante e de limpeza

Leia mais

VI - os itens 2, 3, 7 a 11, 16 a 22, 24 a 30, 32, 33, 35 a 39, 41 a 43 do 1º do artigo 313-K;

VI - os itens 2, 3, 7 a 11, 16 a 22, 24 a 30, 32, 33, 35 a 39, 41 a 43 do 1º do artigo 313-K; PRODUTOS DE LIMPEZA EXCLUIDOS VI - os itens 2, 3, 7 a 11, 16 a 22, 24 a 30, 32, 33, 35 a 39, 41 a 43 do 1º do artigo 313-K; 2 - odorizantes/desodorizantes de ambiente e superfície, 3307.41.00, 3307.49.00,

Leia mais

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

COMISSÃO DE LICITAÇÃO

COMISSÃO DE LICITAÇÃO COMISSÃO DE LICITAÇÃO C A P A D E P R O C E S S O (Processo Administrativo Artigo 38 da Lei nº 8.666 de 21/06/1993). PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 08/2016 MODALIDADE DE LICITAÇÃO: DISPENSA 07/2016 DISPENSA

Leia mais

Divisão Automotiva. Catálogo

Divisão Automotiva. Catálogo Divisão Automotiva Catálogo O automóvel é o sonho de consumo da maioria das pessoas. Por isso oferecemos ao mercado o que há de melhor para limpeza automotiva, produtos biodegradáveis e com alta performance

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA O produto O Sistema de Acabamento Skania é composto por produtos específicos para cada etapa necessária à melhor conservação do piso de madeira: SELADORA

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos Distribuidora HigiRib Distribuidora Rua Patrocínio, 1673 Campos Elíseos 14.085-530 Ribeirão Preto /SP (16) 3285.0150 Lavanderias Linha líquida Texspar DTX Detergente líquido concentrado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMINIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMINIO Proponente C.N.P.J/C.P.F Item I.E./R.G. Material Especificação PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMINIO Fax Recebimento 26/08/2014 09:30:00 até 26/08/2014 09:30:00 Telefone Abertura 26/08/2014 09:45:00 Marca/Modelo

Leia mais

Poderosas pequenas soluções DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO

Poderosas pequenas soluções DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO Poderosas pequenas soluções DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO [ ] Familias Ecomix página Xtrem Natursafe Acessórios: Concentrados [ CONCENTRADO ] Ser sustentáveis, reduzir custos e maximizar a eficácia das

Leia mais

QUEM SOMOS QUALIDADE CERTIFICADA

QUEM SOMOS QUALIDADE CERTIFICADA NÁUTICA QUEM SOMOS A JMCS está presente no mercado com uma vasta gama de produtos e equipamentos capaz de responder às necessidades dos seus Clientes, com a qualidade reconhecida pelos resultados dos testes

Leia mais

PRODUTOS QUIMICOS. Ref: 9162 Preço: 2,950. Ref: V-006. Preço: 1,250 Descrição: abrilhantador. Descrição: Água verde para mopas 750 ml

PRODUTOS QUIMICOS. Ref: 9162 Preço: 2,950. Ref: V-006. Preço: 1,250 Descrição: abrilhantador. Descrição: Água verde para mopas 750 ml Ref: V-006 Ref: 9162 Preço: 2,950 Preço: 1,250 Descrição: abrilhantador Descrição: Água verde para mopas 750 ml desodorizante para para limpar e dar brilho a autoclismos. todo tipo de pavimentos limpa

Leia mais

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA PETRÓPOLIS LTDA

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA PETRÓPOLIS LTDA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICADA CAFÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL AV. FRIDOLINO RITTER, 379 CENTRO CEP: 95175-000 FONE/FAX: (54) 3285.1300 www.picadacafe.famurs.com.br www.picadacafe.rs.gov.br E-mail: protocolo@picadacafe.rs.gov.br

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMINIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMINIO Proponente C.N.P.J/C.P.F Item I.E./R.G. Material Especificação PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMINIO Fax Recebimento 04/05/2015 09:30:00 até 04/05/2015 09:30:00 Telefone Abertura 04/05/2015 09:30:00 Marca/Modelo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Detergentes Neutros MASTER DET Detergente neutro indicado para lavagem de louças como talheres, copos, pratos, bandejas, utensílios, equipamentos e superfícies, em geral. Aplicado

Leia mais

iversel PRODUTOS DE LIMPEZA anos FABRICANTE DE Vasta gama de soluções!

iversel PRODUTOS DE LIMPEZA anos FABRICANTE DE Vasta gama de soluções! iversel 25 A SERVIR COM QUALIDADE A SERVIR COM QUALIDADE anos FABRICANTE DE PRODUTOS DE LIMPEZA Vasta gama de soluções! Gama de produtos. iversel LAVANDARIA 04 > Concentrado 07 > Fofy 08 > Iris 09 > Tribel

Leia mais

Detergente Líquido Vivid Colours

Detergente Líquido Vivid Colours Detergente Líquido Vivid Colours Qual é a diferença entre a nova versão do Detergente Líquido Vivid Colours e a versão anterior? A nova versão do Detergente Líquido Vivid Colour contém enzimas ativas que

Leia mais

A linha de produtos e sistemas de concentrados mais completa do mercado SUCITESA CONCENTRATED DISTRIBUIÇÃO 2016 PTG VERSÃO 1 01/02/16

A linha de produtos e sistemas de concentrados mais completa do mercado SUCITESA CONCENTRATED DISTRIBUIÇÃO 2016 PTG VERSÃO 1 01/02/16 A linha de produtos e sistemas de concentrados mais completa do mercado SUCITESA CONCENTRATED DISTRIBUIÇÃO 2016 PTG VERSÃO 1 01/02/16 Famílias Páginas Ecomix... 1 Xtrem... 6 Natursafe... 8 Acessórios:

Leia mais

PENETROL CUPIM. Para madeiramento de casas e construções (portas, janelas, lambris, prateleiras, móveis etc.) e na indústria moveleira.

PENETROL CUPIM. Para madeiramento de casas e construções (portas, janelas, lambris, prateleiras, móveis etc.) e na indústria moveleira. Produto tem poderosa ação inseticida que protege a madeira seca contra o ataque de cupins. Incolor, permite qualquer tratamento na madeira (verniz, cera ou tinta) 24 horas depois da aplicação. Características

Leia mais

POLIDOR DE SOLOS EM MADEIRA

POLIDOR DE SOLOS EM MADEIRA Mclean CERA ACRÍLICA PARA MADEIRAS POLIDOR DE SOLOS EM MADEIRA O Mclean Cera Acrílica para Madeiras é um produto desenvolvido para polir solos de madeira, proporcionando brilho e protecção às superfícies.

Leia mais

ECODISBOX LIMPEZA PROFISSIONAL. Sistema de limpeza concentrado

ECODISBOX LIMPEZA PROFISSIONAL. Sistema de limpeza concentrado ECODISBOX LIMPEZA PROFISSIONAL Sistema de limpeza concentrado POUPANÇA EM EMBALAGENS MENOR CARGA DE PRODUTOS C100 ECODISBOX DOSEADOR DETERGENTE ECODISBOX PT40000895 DETERGENTE LAVAGEM MECÂNICA DE LOUÇA

Leia mais

ARGUMENTOS DE PRODUTOS

ARGUMENTOS DE PRODUTOS ARGUMENTOS DE PRODUTOS DETERGENTE EM PÓ DETERGENTE EM PÓ O segmento dos Detergentes em Pó continua a estar perto dos 50% do consumo na Espanha. O Flota, com uma quota de 3,6% do Mercado, converte-se na

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma história de qualidade. Archote. 50 anos de Brasil. Nossa história começa em 1967, com a fabricação de ceras e água de lavanderia em São Paulo. Com muito esforço e dedicação,

Leia mais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Embalagem Desinfetante para uso geral com proteção ativa contra germes e bactérias. Proporciona limpeza

Leia mais

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação DETERGENTES CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT. E-mail: geral@armazensreis.

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação DETERGENTES CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT. E-mail: geral@armazensreis. CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT DETERGENTES Morada: E.N. 235 - km Mamodeiro, 38-728 Aveiro Telefone: (+351) 234 941 194 55 E-mail: geral@armazensreis.pt = 55 LIMPEZA DE PAVIMENTOS LIMPADOR EXTRA

Leia mais

ÍNDICE. pág pág. 3-5 COZINHA. pág. 6-8 CHÃO OUTRAS SUPERFÍCIES. pág pág. 12 HIGIENE PESSOAL DESENGORDURANTES. pág.

ÍNDICE. pág pág. 3-5 COZINHA. pág. 6-8 CHÃO OUTRAS SUPERFÍCIES. pág pág. 12 HIGIENE PESSOAL DESENGORDURANTES. pág. ÍNDICE COZINHA pág. 3-5 CHÃO pág. 6-8 OUTRAS SUPERFÍCIES pág. 9-11 HIGIENE PESSOAL pág. 12 DESENGORDURANTES pág. 13-14 LAVANDARIA pág. 15-17 AUTOMÓVEL pág. 18-19 AGRO-ALIMENTAR pág. 20-21 PISCINAS pág.

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Quem diria que uma esponja de aço abriria portas para muitos outros. produtos conquistarem milhões de lares no Brasil.

Quem diria que uma esponja de aço abriria portas para muitos outros. produtos conquistarem milhões de lares no Brasil. Quem diria que uma esponja de aço abriria portas para muitos outros produtos conquistarem milhões de lares no Brasil. É assim que a Bombril se tornou a grande aliada dos consumidores na limpeza e cuidado

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR PROTOCOLOS DE CONTROLE DE INFECÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR PROTOCOLOS DE CONTROLE DE INFECÇÃO Atualizado Fevereiro/ 2013 Protocolo de Prevenção e Controle de Infecção referente ao Processamento de Roupas de Serviços de Saúde A unidade de processamento da roupa de serviços de saúde é considerada

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Esmalte Imobiliário Premium Fluence Acetinado É um produto de excelente qualidade e brilho. Possui elevada resistência ao intemperismo, fácil aplicação e limpeza, ótimo

Leia mais

Limpeza Fácil. Sistema de. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Limpeza Fácil. Sistema de. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional Sistema de Limpeza Fácil A limpeza de pisos e superfícies em geral pode ser mais rápida e produtiva com o Scotch-Brite MR Sistema de Limpeza Fácil. Um

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR.

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR. CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR www.greendet.pt APRESENTAÇÃO A Empresa Greendet surge em 2009 com base no reconhecimento da necessidade emergente de desenvolvimento de detergentes ecológicos,

Leia mais

Sistemas / equipamentos para combate e incêndios ( legislação específica )

Sistemas / equipamentos para combate e incêndios ( legislação específica ) ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO DE UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO FARMACOTÉCNICA I Aula 2.2 INFRA- ESTRUTURA ( RDC 67/2007 ) A farmácia deve ser localizada, projetada, construída e adaptada, com infra-estrutura adequada

Leia mais

ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PARA ECONOMIA DE ÁGUA NO SETOR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA

ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PARA ECONOMIA DE ÁGUA NO SETOR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PARA ECONOMIA DE ÁGUA NO SETOR DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA -APLICAÇÕES REALIZADAS NO HOSPITAL DO RIM - SP Nutricionista: Nathália Rianho Pereira 01/09/2015 Para chegar nesse resultado...

Leia mais

Comprometidos com o eu trabalho

Comprometidos com o eu trabalho Comprometidos com o eu trabalho DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO / /1 [ Índice ] Famílias 01 Detergentes atomizados e detergentes em pó Páginas 01 Detergentes líquidos 01 Branqueadores 03 Amaciadores e neutralizantes

Leia mais

03 a impez & L giene Hi

03 a impez & L giene Hi Higiene & Limpeza 03 Higiene Sol Gel Sabonete Líquido Gel líquido cremoso e perfumado, com um óptimo comportamento na lavagem de mãos. Devido às suas características físico-químicas, tem um forte poder

Leia mais

MANCHAS E DANOS NO ENXOVAL: COMO PREVENIR? Por: Marcelo Pierri

MANCHAS E DANOS NO ENXOVAL: COMO PREVENIR? Por: Marcelo Pierri MANCHAS E DANOS NO ENXOVAL: COMO PREVENIR? Por: Marcelo Pierri OBJETIVO DA LAVAGEM DE ROUPA OBTER ROUPA LIMPA, HIGIENIZADA, ISENTA DE MICROORGANISMOS, COM BOA COLORAÇÃO E EM PERFEITAS CONDIÇOES DE USO.

Leia mais

Duohigiene Multiusos Perfumado (limão, floral, maçã, lavanda, pinho, marinho, camomila flor de laranjeira, aloe vera, bosque)

Duohigiene Multiusos Perfumado (limão, floral, maçã, lavanda, pinho, marinho, camomila flor de laranjeira, aloe vera, bosque) Catálogo DuoHigiene Limpeza de Pavimentos Duohigiene Multiusos Perfumado (limão, floral, maçã, lavanda, pinho, marinho, camomila flor de laranjeira, aloe vera, bosque) Duohigiene Multiusos Concentrado

Leia mais

INTRODUÇÃO. 1 Por a piscina a funcionar

INTRODUÇÃO. 1 Por a piscina a funcionar INTRODUÇÃO 1 Por a piscina a funcionar Instruções para o início da temporada 1 Se for necessário, deve reparar a superfície do vaso da piscina. Limpar com uma solução de 10 cc de Algidelsa por litro de

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO DETERGENTES BIOQUAL Modop.31/00 Catálogo de Produtos de Higienização / ED01 07/02/2014 Pág. 2 CERA ACRÍLICA AUTOBRILHANTE - 5 Kg Produto desenvolvido para o polimento de revestimentos

Leia mais

EDIFÍCIO BLUEWIND SOLUÇÃO DE ACABAMENTOS PROJECTOS ILHA PARK,LDA

EDIFÍCIO BLUEWIND SOLUÇÃO DE ACABAMENTOS PROJECTOS ILHA PARK,LDA EDIFÍCIO BLUEWIND SOLUÇÃO DE ACABAMENTOS PROJECTOS ILHA PARK,LDA BLUEWIND Conceber e realizar o seu sonho, é para nós uma premissa e prioridade. O empreendimento BlueWind, é considerado um ex-líbris na

Leia mais

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição:

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: HIPOCLORITO DE SÓDIO AUDAX 5% Código: 000021 Descrição: Apresentado em bombonas de 5 litros. Geralmente utilizado para limpeza em geral, admite diluição em até 35 litros de água. Devido a seu alto

Leia mais

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup cleanup l i n h a p r o f e s s i o n a l All Clean Limpador Multi Uso É um limpador desengordurante especialmente formulado para propiciar a mais eficiente limpeza em quaisquer níveis de sujidades como:

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2019

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2019 EU Ecolabel: PT/020/008 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2019 LINHA DOMÉSTICA / LINHA PROFISSIONAL www.greendet.pt APRESENTAÇÃO A Empresa Greendet surge em 2009 com base no reconhecimento da necessidade emergente

Leia mais

Ajudas muito eficazes para o profissional CONCENTRADOS DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO /1

Ajudas muito eficazes para o profissional CONCENTRADOS DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO /1 Ajudas muito eficazes para o profissional CONCENTRADOS DISTRIBUIÇÃO 201 PTG - VERSÃO /1 [ Ïndice ] Famílias 01 Higiene pessoal Páginas 03 Higiene e manutenção industrial 08 Veículos 12 Limpeza urbana

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de materiais de limpeza e higiene

Leia mais

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS «Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS Apresentamos a seguir, nossa linha de produtos, desenvolvidos para atender suas necessidades e proporcionando à sua empresa economia

Leia mais

A ESCOLHA SEGURA PARA A EFICÁCIA

A ESCOLHA SEGURA PARA A EFICÁCIA A ESCOLHA SEGURA PARA A EFICÁCIA O Poder da Natureza SURE é uma gama completa de produtos de limpeza, baseada em extratos de plantas, 100% biodegradável*, concebida para a obtenção de resultados superiores

Leia mais

CATÁLOGO MATERIAIS E PRODUTOS

CATÁLOGO MATERIAIS E PRODUTOS LIMPEZA SEM PREOCUPAÇÕES www.n20servicos.pt CATÁLOGO MATERIAIS E S MATERIAIS E S LIMPA MÓVEIS SPRAY - Limpa e protege os móveis de madeira. 300 ml LIMPA MADEIRAS - Produto desenvolvido para limpar e cuidar

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET Empresa do grupo FORQUÍMICA, uma das maiores indústrias do setor de fertilizantes da América Latina, tem como missão potencializar a racionalização e o uso de insumos;

Leia mais

O SEU PARCEIRO DE CONFIANÇA. Catalogo

O SEU PARCEIRO DE CONFIANÇA. Catalogo O SEU PARCEIRO DE CONFIANÇA Catalogo 2016 A.N.DreamA.N.Dream-Produtos Produtosde dehigiene,lda Higiene,Lda Avenida AvenidaProfessor ProfessorDr. Dr.Fernando Fernandoda daconceição ConceiçãoFomnseca, Fonseca,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF Pregão Eletrônico GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00039/2018 (SRP) Às 15:51 horas

Leia mais

Eficiência e Segurança Remove rapidamente resíduos de alimentos e demais sujidades, sem agredir a pele dos manipuladores.

Eficiência e Segurança Remove rapidamente resíduos de alimentos e demais sujidades, sem agredir a pele dos manipuladores. Pan-Clean Detergente para lavar louças, panelas e tigelas. Indicação Pan Clean é Indicado para lavagem manual de tigelas, panelas, copos, talheres, louças, utensílios e outros equipamentos utilizados em

Leia mais

R$ 10.613,46 9 R$ 74,22 10 CÊRA LÍQUIDA INCOLOR CAIXA C/ 12 25 R$ 74,92 R$ 1.873,00 CERA LÍQUIDA VERMELHA PARA PISO R$ 650,90 11

R$ 10.613,46 9 R$ 74,22 10 CÊRA LÍQUIDA INCOLOR CAIXA C/ 12 25 R$ 74,92 R$ 1.873,00 CERA LÍQUIDA VERMELHA PARA PISO R$ 650,90 11 AVISO DE ALTERAÇÃO EDITAL 1º ADENDO REF. PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº PMA 04 2/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº PMA 02 3/2013 SISTEMA REGISTRO DE PREÇO O Pregoeiro, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas,

Leia mais

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012.

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012. Amaciantes Com sua fórmula especialmente elaborada, a linha de Amaciantes Suprema protege as fibras dos tecidos e garante a satisfação do consumidor em relação à maciez, facilidade de passar e roupas perfumadas.

Leia mais

SOLUÇÕES PARA LIMPEZA DE A á Z

SOLUÇÕES PARA LIMPEZA DE A á Z SOLUÇÕES PARA LIMPEZA DE A á Z LAVA LOUÇAS 500 ml 24 x 500ml 190Dmm x 226Amm 310C x 240L x 220Amm LAVA LOUÇAS - NEUTRO LAVA LOUÇAS - NEUTRO 110C x 100L x 290Amm DETERGENTE LÍQUIDO DESENGORDURANTE DETERGENTE

Leia mais

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect O dia 8 de março é internacionalmente consagrado à mulher, ao seu papel na sociedade, à sua força, à beleza que transmite ao mundo.

Leia mais

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira Higienização das mãos Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira O que é higienização das mãos? É a medida individual mais simples e menos trabalhosa para prevenir a propagação das infecções relacionadas

Leia mais

Linha de Produtos ALKLIN

Linha de Produtos ALKLIN Linha de Produtos ALKLIN Pano para Pia Alvejado Alklin 1 und. - 28x28cm Cód. 7372 Pano para Pia Alvejado Alklin 3 und. - 28x30cm Cód. 7041 Esfregão Alvejado Alklin 3 und. - 40x67cm Cód. 7042 Pano para

Leia mais

NOTA TÉCNICA Nº 001/2014

NOTA TÉCNICA Nº 001/2014 Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco Diretoria Geral Comissão Socioambiental Programa de Responsabilidade Socioambiental Monitoramento da Qualidade da Água para Consumo Humano NOTA TÉCNICA Nº 001/2014

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

MAROLA HIGIENE PROFISSIONAL

MAROLA HIGIENE PROFISSIONAL MAROLA HIGIENE PROFISSIONAL MUSTANG PLURON QUIMICA LTDA TABELA DE PREÇOS LINHA LAVANDERIA DETERGENTES/ALVEJANTES PERBORATADOS E OXIGENADOS *PLURON 920 LL-4 ALVEJANTE E SANITIZANTE BB 56 KG *PLURON 960-L

Leia mais