SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM"

Transcrição

1 SOLUÇÕES DA PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM As soluções da para Engajamento do Cliente representam mais do que um simples CRM. Ao integrar completamente marketing, comércio, vendas e serviço, as soluções proporcionam uma experiência do cliente tranquila e abrangente. Os aplicativos foram projetados especialmente para dispositivos móveis. E mais, com experiência consistente em todas as soluções, a facilita o engajamento de seus clientes quando e onde for necessário, em todos os canais e na forma que eles querem.

2 GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE X SOLUÇÕES DA PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE

3 SIMPLIFIQUE PROCESSOS PARA SEUS CLIENTES. Vá além do CRM para o engajamento do cliente, com a. Estimule a execução de ponta em toda sua organização com soluções integradas que proporcionam excelentes experiências em todos os canais.

4 SAIBA O QUE OS CLIENTES DESEJAM E SURPREENDA-OS. Entenda seus clientes em tempo real, personalizando e otimizando suas experiências. Responda aos clientes antes que eles peçam, proporcionando as experiências que eles desejam.

5 ENGAJAMENTO DO CLIENTE Seus clientes já são omnichannel. Você também não deveria aderir a essa tendência? Conecte todos os seus canais em marketing, vendas, comércio e serviços para proporcionar experiências contextuais consistentes e relevantes a seus clientes em todas as etapas da jornada de compra.

6 O MUNDO É DIGITAL. ESTÁ NA HORA DE FAZER PARTE DELE. Transforme a experiência dos clientes e seja uma empresa digital e que conhece o seu cliente. Proporcione as melhores experiências online e móveis para os seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros que estão integrados e são essenciais em toda a empresa.

7 CANAIS DIGITAIS TRAZEM MAIS OPORTUNIDADES. A pode ajudá-lo a transformar formas de venda, gerar novos fluxos de receita e melhorar experiências de clientes em todos os canais, para você não perder oportunidades.

8 APLICAÇÕES EM NUVEM QUE REDEFINEM O SEU NEGÓCIO E O MODO DE ENGAJAMENTO DOS CLIENTES Simplifique sua gestão com uma suíte integrada de soluções de engajamento de clientes na nuvem. A ajuda você a gerenciar seus negócios através de um portfólio completo de aplicativos empresariais na nuvem, sem deixar de oferecer flexibilidade para uma integração nativa com o software já existente. Além disso, por ser executado na plataforma em nuvem HANA, você poderá personalizar as soluções para suprir necessidades específicas de seu negócio, com mais de aplicativos inovadores disponíveis.

9 IMPULSIONE AS VENDAS APROVEITANDO TODAS AS OPORTUNIDADES DE MOBILIDADE ONLINE E OFFLINE. As vendas funcionam quando as pessoas estão engajadas e conectadas. Com o software da, seus vendedores podem colaborar com os colegas em tempo real e atualizar as informações dos clientes e as oportunidades aonde estejam, online ou offline.

10 SOLUÇÕES NA NUVEM ADAPTADAS PARA SEU SETOR Seu setor é único. Acreditamos que isso é importante. Aproveite as melhores soluções do setor no mercado. Com experiência global em 25 setores, a cria soluções na nuvem que interessam a seu setor e seus negócios.

11 SOLUÇÕES INTEGRADAS DE PONTA PARA SERVIÇO EXTERNO Capacite seus técnicos de serviço externo com soluções integradas de ponta, que incluem acesso móvel a dados e ferramentas avançadas de visualização diagnóstica em 3D e que estão conectadas a sua empresa.

12 DETERMINAÇÃO SIMPLIFICADA E COMPETITIVA DE PREÇOS Obtenha ROI de 655% por muito menos do que a solução de CRM dos concorrentes. A oferece tudo de que você precisa, desde a compra até a entrega, com uma determinação de preços simplificada e econômica.

13 NOSSOS CLIENTES CONCORDAM "Os fãs de hóquei são os mais apaixonados de todos e nós queríamos criar o engajamento em tempo real de 30 milhões de fãs. Isso significou consolidar dezenas de fontes de dados, desde merchandising e ingressos até assinaturas pagas e times de hóquei fictícios. As soluções da nos permitiram visibilidade total dos fãs, seus jogadores favoritos, suas histórias com o time, para proporcionar uma experiência mais personalizada em todos os canais, aumentar receita e construir lealdade com o cliente." Peter Del Giacco, EVP e CTO, National Hockey League

14 GARTNER "A SE POSICIONOU COMO LÍDER NO QUADRANTE MÁGICO DO GARTNER PARA SOLUÇÕES DE GESTÃO DE MARKETING EM 2015" Leia os relatórios: Quadrante Mágico do Gartner 2015 para Soluções de Gestão de Marketing Críticas Capacidades para o Comércio Digital em 2015 Quadrante Mágico do Gartner de 2014 em Gestão de Serviços de Campo OS ANALISTAS CONCORDAM FORRESTER "O HYBRIS DA É LÍDER NO FORRESTER WAVE B2B COMMERCE SUITES, AVALIADO EM Q2 2015" Leia os relatórios do Forrester Research Relatório Forrester: Soluções de Comércio B2B, Q Relatório Forrester: Soluções de Comércio B2C, Q Relatório Forrester: Plataforma de Soluções para Experiências Digitais, Q Relatório Forrester: Gestão de Informação de Produtos, Q Studio 39464ptBR (16/04) 2016 SE ou empresa afiliada. Todos os direitos reservados.

15 2016 SE ou empresa afiliada da. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida ou transmitida de alguma forma ou com qualquer finalidade sem a autorização expressa da SE ou de uma empresa afiliada da. e outros produtos e serviços da aqui mencionados, bem como seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou registradas da SE (ou de uma empresa afiliada da ) na Alemanha ou em outros países. Acesse e veja outros avisos e informações sobre a marca registrada. Alguns produtos de software comercializados pela SE e por seus distribuidores contêm componentes de software exclusivos de outros fornecedores. As especificações nacionais dos produtos podem variar. Estes materiais são fornecidos pela SE ou por empresas afiliadas da com propósito meramente informativo, sem declaração ou garantia de qualquer espécie, assim a SE ou suas empresas afiliadas não se responsabilizam por erros ou omissões relativos aos mesmos. As únicas garantias pelos produtos ou serviços da SE ou das empresas afiliadas da são as explicitamente especificadas em declarações de garantia contidas nos respectivos produtos e serviços, quando cabíveis. Seu conteúdo não deve ser interpretado como constituição de garantia adicional. Especificamente, a SE ou suas empresas afiliadas não estão obrigadas a seguir nenhuma direção no curso dos negócios especificada neste documento ou em qualquer apresentação relacionada, nem a desenvolver ou lançar qualquer funcionalidade ali especificada. Este documento, ou qualquer apresentação a ele relacionada, e a estratégia e possíveis futuros desenvolvimentos, produtos e/ou direções e funcionalidade de plataforma da SE ou de suas empresas afiliadas estão sujeitos a alterações e podem ser alterados pela SE ou por suas empresas afiliadas a qualquer momento, por qualquer razão e sem prévio aviso. As informações contidas neste documento não constituem compromisso, promessa ou obrigação legal de fornecimento de qualquer material, código ou funcionalidade. Qualquer declaração com vistas ao futuro está sujeita a vários riscos e incertezas que podem produzir resultados efetivamente diferentes dos esperados. Os leitores ficam alertados a não basear indevidamente suas decisões de compra nesse tipo de declaração, que se confirma apenas na sua data.

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM SOLUÇÕES DA PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM As soluções da para Engajamento do Cliente representam mais do que um simples CRM. Ao integrar completamente marketing, comércio,

Leia mais

S4SD1 Vendas do SAP S/4HANA - Funções e inovações

S4SD1 Vendas do SAP S/4HANA - Funções e inovações S4SD1 Vendas do SAP S/4HANA - Funções e inovações. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 1 Dia Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

S4RD1 SAP S/4HANA: Pesquisa e desenvolvimento (P&D)

S4RD1 SAP S/4HANA: Pesquisa e desenvolvimento (P&D) S4RD1 SAP S/4HANA: Pesquisa e desenvolvimento (P&D). ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 1 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os

Leia mais

Transformando vidas com seguros digitais

Transformando vidas com seguros digitais Transformando vidas com seguros digitais GOSTO DE VIVER CONECTADO Vivemos em um mundo conectado no qual os clientes não se contentam mais com um relacionamento linear, querem que os provedores de serviços

Leia mais

S4F02. Contabilidade gerencial no SAP S/4HANA para profissionais de CO do SAP ERP ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 08 Duração do curso:

S4F02. Contabilidade gerencial no SAP S/4HANA para profissionais de CO do SAP ERP ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 08 Duração do curso: S4F02 Contabilidade gerencial no SAP S/4HANA para profissionais de CO do SAP ERP. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 08 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada

Leia mais

S4F02. Contabilidade gerencial no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias

S4F02. Contabilidade gerencial no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias S4F02 Contabilidade gerencial no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

S4SD1. SAP S/4HANA Sales funções e inovações ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso:

S4SD1. SAP S/4HANA Sales funções e inovações ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso: S4SD1 SAP S/4HANA Sales funções e inovações. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 09 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

Estudo de Transformação Empresarial da SAP Bens de Consumo O Boticário PÚBLICO

Estudo de Transformação Empresarial da SAP Bens de Consumo O Boticário PÚBLICO Picture Credit Customer Name, City, State/Country. Used with permission. Estudo de Transformação Empresarial da SAP Bens de Consumo O Boticário PÚBLICO Como uma empresa de cosméticos líder do segmento

Leia mais

SCM605. Processamentos de vendas em SAP ERP ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias

SCM605. Processamentos de vendas em SAP ERP ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias SCM605 Processamentos de vendas em SAP ERP. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

S4PR1. Sourcing e suprimento no SAP S/4HANA Funções e inovações ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso:

S4PR1. Sourcing e suprimento no SAP S/4HANA Funções e inovações ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso: S4PR1 Sourcing e suprimento no SAP S/4HANA Funções e inovações. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 09 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos

Leia mais

S4H01. Introdução ao SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 04 Duração do curso: 2 Dias

S4H01. Introdução ao SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 04 Duração do curso: 2 Dias S4H01 Introdução ao SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 04 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

S4LG1. Processos Inovadores de Logística no SAP S/4HANA Enterprise Management ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso:

S4LG1. Processos Inovadores de Logística no SAP S/4HANA Enterprise Management ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso: S4LG1 Processos Inovadores de Logística no SAP S/4HANA Enterprise Management. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 09 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada

Leia mais

S4F00. Síntese do Financials no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias

S4F00. Síntese do Financials no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias S4F00 Síntese do Financials no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

S4F12. Fundamentos de Customizing para Contabilidade financeira: GL, AP, AR no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO

S4F12. Fundamentos de Customizing para Contabilidade financeira: GL, AP, AR no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO S4F12 Fundamentos de Customizing para Contabilidade financeira: GL, AP, AR no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 05 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE

Leia mais

S4F01. Contabilidade financeira no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias

S4F01. Contabilidade financeira no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias S4F01 Contabilidade financeira no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

S4H01. SAP Business Suite para SAP S/4HANA Delta ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso:

S4H01. SAP Business Suite para SAP S/4HANA Delta ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso: S4H01 SAP Business Suite para SAP S/4HANA Delta. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 09 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

S4LG1. Processos Inovadores de Logística no SAP S/4HANA Enterprise Management ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias

S4LG1. Processos Inovadores de Logística no SAP S/4HANA Enterprise Management ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias S4LG1 Processos Inovadores de Logística no SAP S/4HANA Enterprise Management. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada

Leia mais

S4MA1. SAP S/4HANA Manufacturing - Funções & Inovações ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 1 Dia(s)

S4MA1. SAP S/4HANA Manufacturing - Funções & Inovações ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 1 Dia(s) S4MA1 SAP S/4HANA Manufacturing - Funções & Inovações. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 1 Dia(s) Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos

Leia mais

S4PR1 Sourcing e suprimento e simplificação em detalhes

S4PR1 Sourcing e suprimento e simplificação em detalhes S4PR1 Sourcing e suprimento e simplificação em detalhes. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: Minutos Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos

Leia mais

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas da solução SAP SAP Lumira, edição edge Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas A solução de visualização de dados para equipes e departamentos A solução de visualização de dados

Leia mais

S4600. Processos empresariais no SAP S/4HANA Sales ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 08 Duração do curso:

S4600. Processos empresariais no SAP S/4HANA Sales ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 08 Duração do curso: S4600 Processos empresariais no SAP S/4HANA Sales. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 08 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

S4F03. Migração financeira para o SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias

S4F03. Migração financeira para o SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias S4F03 Migração financeira para o SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

S4F40. Administração de caixa no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias

S4F40. Administração de caixa no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias S4F40 Administração de caixa no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

S4F10. Processos empresariais na Contabilidade financeira no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 5 Dias

S4F10. Processos empresariais na Contabilidade financeira no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 5 Dias S4F10 Processos empresariais na Contabilidade financeira no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada

Leia mais

SCM610. Processamento da remessa no SAP ERP ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 3 Dias

SCM610. Processamento da remessa no SAP ERP ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 3 Dias SCM610 Processamento da remessa no SAP ERP. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 15 Duração do curso: 3 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

S4H00. Visão geral do SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso:

S4H00. Visão geral do SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso: S4H00 Visão geral do SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 09 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

Desenvolva aplicativos que atendam as necessidades empresariais com rapidez e economia

Desenvolva aplicativos que atendam as necessidades empresariais com rapidez e economia da solução SAP Tecnologia SAP SAP HANA Cloud Platform Objetivos Desenvolva aplicativos que atendam as necessidades empresariais com rapidez e economia Uma nova maneira de fornecer aplicativos personalizados

Leia mais

ACT100. Metodologia do SAP Activate ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 005 Duração do curso: 2 Dias

ACT100. Metodologia do SAP Activate ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 005 Duração do curso: 2 Dias ACT100 Metodologia do SAP Activate. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 005 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados.

Leia mais

S4F13. Configurações adicionais de contabilidade financeira no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 05 Duração do curso: 4 Dias

S4F13. Configurações adicionais de contabilidade financeira no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 05 Duração do curso: 4 Dias S4F13 Configurações adicionais de contabilidade financeira no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 05 Duração do curso: 4 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada

Leia mais

SCM600. Processos empresariais em Vendas e distribuição ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 dias

SCM600. Processos empresariais em Vendas e distribuição ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 dias SCM600 Processos empresariais em Vendas e distribuição. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os

Leia mais

PLM200 Processos empresariais em Gerenciamento de projetos

PLM200 Processos empresariais em Gerenciamento de projetos PLM200 Processos empresariais em Gerenciamento de projetos. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos

Leia mais

S4F22. Centro de custo e contabilidade de ordem interna no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 05 Duração do curso: 5 Dias

S4F22. Centro de custo e contabilidade de ordem interna no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 05 Duração do curso: 5 Dias S4F22 Centro de custo e contabilidade de ordem interna no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 05 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada

Leia mais

S4F15. Encerramento financeiro no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 4 Dias

S4F15. Encerramento financeiro no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 4 Dias S4F15 Encerramento financeiro no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 4 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

TS410. Processos empresariais integrados no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 06 Duração do curso: 10 Dias

TS410. Processos empresariais integrados no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 06 Duração do curso: 10 Dias TS410 Processos empresariais integrados no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 06 Duração do curso: 10 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos

Leia mais

SCM515 Invoice_Verification

SCM515 Invoice_Verification SCM515 Invoice_Verification. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 010 Duração do curso: 3 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

SCM510. Administração de estoques e inventário físico ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias

SCM510. Administração de estoques e inventário físico ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias SCM510 Administração de estoques e inventário físico. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 15 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2017 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os

Leia mais

S4130. Processos empresariais no SAP S/4HANA Asset Management ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso:

S4130. Processos empresariais no SAP S/4HANA Asset Management ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 09 Duração do curso: S4130 Processos empresariais no SAP S/4HANA Asset Management. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 09 Duração do curso: Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os

Leia mais

HA100 Introdução ao SAP HANA

HA100 Introdução ao SAP HANA HA100 Introdução ao SAP HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 10 Duração do curso: 2 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

S4F17. Contabilidade do imobilizado no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 5 Dias

S4F17. Contabilidade do imobilizado no SAP S/4HANA ESTRUTURA DO CURSO. Versão do curso: 03 Duração do curso: 5 Dias S4F17 Contabilidade do imobilizado no SAP S/4HANA. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 03 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2016 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS METASYS Vá mais longe com Metasys

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS METASYS Vá mais longe com Metasys SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS METASYS Vá mais longe com Metasys Gerencie seu edifício onde quer que você esteja. O sistema de gerenciamento de edifícios Metasys da Johnson Controls é o único sistema

Leia mais

PLM300 Processos empresariais na manutenção

PLM300 Processos empresariais na manutenção PLM300 Processos empresariais na manutenção. ESTRUTURA DO CURSO Versão do curso: 10 Duração do curso: 5 Dias Direitos autorais e marcas da SAP 2018 SAP SE ou empresa afiliada da SAP. Todos os direitos

Leia mais

SAP HYBRIS CLOUD FOR SALES

SAP HYBRIS CLOUD FOR SALES Venda com mais inteligência em qualquer momento, em qualquer lugar SAP HYBRIS CLOUD FOR SALES Atualmente, vender se tornou mais complexo do que nunca. Você precisa conhecer os desafios específicos de cada

Leia mais

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas da solução SAP Soluções SAP para pequenas e médias empresas SAP S/4HANA para SAP Business All-in-One Objetivos Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas Gerencie cada

Leia mais

A nova economia digital: construção da base para ter simplicidade e crescimento

A nova economia digital: construção da base para ter simplicidade e crescimento A nova economia digital: construção da base para ter simplicidade e crescimento Perspectiva do crescimento das pequenas e médias empresas Março de 0 Bem-vindo à nova economia digital Um lugar onde é imperativo

Leia mais

Atualização de Software Guia do Usuário

Atualização de Software Guia do Usuário Atualização de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca comercial registada da Microsoft Corporation nos

Leia mais

HYBRIS MARKETING E HYBRIS COMMERCE.

HYBRIS MARKETING E HYBRIS COMMERCE. Resumo da solução hybris HYBRIS MARKETING E HYBRIS COMMERCE. A aliança perfeita para uma experiência de cliente personalizada. A eficiência no marketing é essencial para qualquer organização que opere

Leia mais

www.equilibriumweb.com

www.equilibriumweb.com www.equilibriumweb.com design por cristian c. de almeida APRESENTAÇÃO O mercado está cheio de empresas jovens e inovadoras. O que diferencia a Equilibrium Web das demais é a experiência de ter trabalhado

Leia mais

A Escolha de uma Plataforma Moderna para as Demandas Atuais para a Gestão de Capital Humano da sua Empresa

A Escolha de uma Plataforma Moderna para as Demandas Atuais para a Gestão de Capital Humano da sua Empresa Sumário Executivo da SAP SuccessFactors A Escolha de uma Plataforma Moderna para as Demandas Atuais para a Gestão de Capital Humano da sua Empresa 1 / 7 Novas Demandas Significam Novas Pressões Sobre os

Leia mais

A solução para o setor bancário na era da mobilidade: integração de canais

A solução para o setor bancário na era da mobilidade: integração de canais Perguntas e respostas Escrito por Elana Varon Nº 03 A solução para o setor bancário na era da mobilidade: integração de canais PARA QUE OS BANCOS COMERCIAIS ALCANCEM O SUCESSO, TER UM APLICATIVO MÓVEL

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA APRESENTAÇÃO CORPORATIVA Apresentação Soluções de Futuro A TwoSoft Systems é uma empresa angolana que se dedica ao Desenvolvimento de Software, Consultoria Informática e Assistência Técnica Especializada.

Leia mais

Modem e rede local Guia do usuário

Modem e rede local Guia do usuário Modem e rede local Guia do usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Modelo de negócios CANVAS

Modelo de negócios CANVAS Modelo de negócios CANVAS Introdução O GUIA EMPRESA traz para quem está com muitas dúvidas sobre como gerir o seu negócio, ou mesmo entender como é sua organização, uma explicação geral sobre o modelo

Leia mais

Não jogue esse impresso em vias públicas.

Não jogue esse impresso em vias públicas. Não jogue esse impresso em vias públicas. A MODA É DEIXAR A SUA LOJA MAIS ATRATIVA! Programação abril 2015 Eventos Sebrae-SP Responde - gratuitos 5S 10/04 (sexta), das 14h às 16h Sessão de perguntas e

Leia mais

INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE TI

INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE TI 11/05/011 INTRODUÇÃO ÀS ESTRATÉGIAS DE TI Prof. Carlos Faria (adaptação) 011 O CONCEITO DE TI A Tecnologia da Informação abrange todos os aspectos envolvidos no gerenciamento das informações de uma organização.

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Utilizando o poder das informações integradas. Informações on demand

Utilizando o poder das informações integradas. Informações on demand Utilizando o poder das informações integradas Informações on demand Transforme a percepção em prática Melhore a tomada de decisão com informações on demand As informações são as principais forças das organizações,

Leia mais

Infor CRM, powered by Epiphany > Infor CRM Telecomunicações

Infor CRM, powered by Epiphany > Infor CRM Telecomunicações Infor CRM, powered by Epiphany > Infor CRM Telecomunicações A solução de escolha de CRM para aumentar a receita e diminuir o churn. Como você pode encontrar os desafios atuais da indústria de telecomunicações?

Leia mais

Dicas de como contornar a crise (e até sair dela)

Dicas de como contornar a crise (e até sair dela) Dicas de como contornar a crise (e até sair dela) Em tempos de crise, economia é essencial. Todas as empresas buscam uma redução enorme dos seus custos e despesas. Também fazem uma análise criteriosa dos

Leia mais

Sistemas de Informações Gerenciais Prof. Esp. André Luís Belini Bacharel em Sistemas de Informações MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Sistemas de Informações Gerenciais Prof. Esp. André Luís Belini Bacharel em Sistemas de Informações MBA em Gestão Estratégica de Negócios Sistemas de Informações Gerenciais Prof. Esp. André Luís Belini Bacharel em Sistemas de Informações MBA em Gestão Estratégica de Negócios Conquistando Excelência Operacional e Intimidade com o Cliente:

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre conceitos de determinação de preços.

Bem-vindo ao tópico sobre conceitos de determinação de preços. Bem-vindo ao tópico sobre conceitos de determinação de preços. Neste tópico, explicaremos como a determinação de preços é administrada no SAP Business One. Examinaremos tipos de preço que podem ser configurados

Leia mais

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Pilares das Mídias Sociais Não importa o que você vende, mas como você posiciona e entrega isso Camila Porto 2 3 pilares do sucesso nas mídias sociais

Leia mais

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent O FUTURO ESTÁ AQUI E O PROJETAMOS PARA SEU LABORATÓRIO

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent O FUTURO ESTÁ AQUI E O PROJETAMOS PARA SEU LABORATÓRIO Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent O FUTURO ESTÁ AQUI E O PROJETAMOS PARA SEU LABORATÓRIO UM SOFTWARE APRIMORADO PENSANDO EM SEU LABORATÓRIO Como fornecedora líder de instrumentos de

Leia mais

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid!

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! Leilão Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! #VemQueTem Preparamos esse e-book para você saber mais sobre os leilões online, tirar suas dúvidas e conhecer

Leia mais

Dispositivos Externos Manual do Utilizador

Dispositivos Externos Manual do Utilizador Dispositivos Externos Manual do Utilizador Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias

Leia mais

SIG. USANDO A TECNOLOGIA COMO SUPORTE Tecnologias de Apoio

SIG. USANDO A TECNOLOGIA COMO SUPORTE Tecnologias de Apoio SIG USANDO A TECNOLOGIA COMO SUPORTE Tecnologias de Apoio Os Sistemas de Informações e os Sistemas de Informações Gerenciais (SIG) podem ser manuais e eletrônicos. I parte SIGs eletrônicos Tecnologias

Leia mais

Foco nos Negócios. organização + objetivos definidos = crescimento sólido

Foco nos Negócios. organização + objetivos definidos = crescimento sólido Quem somos? A A.L.F. Ferramentas foi fundada em agosto de 1999, em Duque de Caxias, RJ. Nosso principal objetivo, nesses 15 anos de vida, é focar no cliente, fornecendo ferramentas e equipamentos de qualidade

Leia mais

Polycom SoundPoint IP 321 e 331 Telefones IP básicos com recursos de nível corporativo e uma excepcional qualidade de voz

Polycom SoundPoint IP 321 e 331 Telefones IP básicos com recursos de nível corporativo e uma excepcional qualidade de voz Polycom SoundPoint IP Phones A família de telefones SoundPoint IP da Polycom potencializa as capacidades de redes VoIP baseadas em SIP para proporcionar uma revolucionária qualidade de voz e recursos avançados

Leia mais

Plataforma Mercer 360

Plataforma Mercer 360 Plataforma Mercer 360 TECNOLOGIA ON-LINE PARA IMPULSIONAR A MUDANÇA COMPORTAMENTAL O feedback 360 graus é amplamente reconhecido como uma ferramenta precisa e de alto impacto para avaliar os pontos fortes

Leia mais

Social Media. é tudo uma questão de relacionamento

Social Media. é tudo uma questão de relacionamento Social Media é tudo uma questão de relacionamento A Orange ag Orange é uma agência digital completa. É conhecida por seus projetos de arquitetura de informação e soluções personalizadas.!! Seu sucesso

Leia mais

Resumo da solução. Solucionando a Complexidade da Transformação do RH com o SAP Model Company for HR

Resumo da solução. Solucionando a Complexidade da Transformação do RH com o SAP Model Company for HR Resumo da solução Solucionando a Complexidade da Transformação do RH com o SAP Model Company for HR 1 A mudança digital Superando os desafios da transformação digital na área de RH Constantes mudanças

Leia mais

Eis algumas sugestões para ajudá-lo a começar a trabalhar com tarefas comuns. Série Introdução

Eis algumas sugestões para ajudá-lo a começar a trabalhar com tarefas comuns. Série Introdução Eis algumas sugestões para ajudá-lo a começar a trabalhar com tarefas comuns. Série Introdução 2 Microsoft Dynamics CRM 2013 e Microsoft Dynamics CRM Online - outono de 2013 Primeiro, selecione a área

Leia mais

Transformação do setor bancário Escolhas estratégicas para ter sucesso na economia digital

Transformação do setor bancário Escolhas estratégicas para ter sucesso na economia digital Transformação do setor bancário Escolhas estratégicas para ter sucesso na economia digital Um mundo de infinitas possibilidades Criação do banco do futuro SAIBA MAIS Saiba como os bancos podem sobreviver

Leia mais

PROVA DISCURSIVA. CESPE CEBRASPE TRT8 Aplicação: 2016

PROVA DISCURSIVA. CESPE CEBRASPE TRT8 Aplicação: 2016 PROVA DISCURSIVA CESPE CEBRASPE TRT8 Aplicação: 2016 Nesta prova, faça o que se pede, usando, caso deseje, o espaço para rascunho indicado no presente caderno. Em seguida, transcreva o texto para a FOLHA

Leia mais

Aplicativo de Pedidos para Android

Aplicativo de Pedidos para Android VHSYS Sistema de Gesta?o Empresarial http://vhsys.com.br Aplicativo de Pedidos para Android Aplicativo de Pedidos para Android - Configurações do Aplicativo Sua empresa precisa de um Sistema de Pedidos

Leia mais

ITG 1000 PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

ITG 1000 PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS ITG 1000 PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Brasília, Dezembro/ 2013 Unidade de Políticas Públicas NOTA TÉCNICA ITG 1000 PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Baseado nas Normas Internacionais de Contabilidade IFRS,

Leia mais

Como posso Ganhar Dinheiro na Internet? Tudo começa com um programa que foi implantado no Brasil

Como posso Ganhar Dinheiro na Internet? Tudo começa com um programa que foi implantado no Brasil Como posso Ganhar Dinheiro na Internet? Tudo começa com um programa que foi implantado no Brasil que possibilitou as pessoas terem acesso a informações que antes estavam somente estavam no conhecimento

Leia mais

CA Oblicore Guarantee On Demand

CA Oblicore Guarantee On Demand FOLHA DE PRODUTOS: CA Oblicore Guarantee on Demand CA Oblicore Guarantee On Demand agility made possible O CA Oblicore Guarantee On Demand é uma solução de SaaS (Software as a Service Software como Serviço)

Leia mais

Workshop Engenharia de Vendas Paulo Emílio Vaz

Workshop Engenharia de Vendas Paulo Emílio Vaz Workshop Engenharia de Vendas Paulo Emílio Vaz 1 O Engenheiro de Vendas, perspectivas profissionais e de mercado e o modelo mais adequado para realizar suas vendas 2 Cenários Fusões Concorrência mais agressiva

Leia mais

#contemaishistórias @andredamasceno @omelhordomkt

#contemaishistórias @andredamasceno @omelhordomkt Na sua opinião, vale tudo para conquistar um LIKE e/ou um SEGUIDOR? Fonte: http://exame.abril.com.br/ Fonte: http://mundodomarketing.com.br Fonte: http://sophiamind.com Fonte: http://valor.com.br Fonte:

Leia mais

FSW CTIS FÁBRICA DE SOFTWARE. case fsw ctis

FSW CTIS FÁBRICA DE SOFTWARE. case fsw ctis 01 FSW CTIS FÁBRICA DE SOFTWARE case fsw ctis 01 DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA SETOR DE ATUAÇÃO CLIENTE Governo VIGÊNCIA Agosto/2014 a junho/2015 ABRANGÊNCIA Município de São Paulo FSW CTIS O

Leia mais

Cartões Multimédia Externos Manual do utilizador

Cartões Multimédia Externos Manual do utilizador Cartões Multimédia Externos Manual do utilizador Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Java é uma marca comercial da Sun Microsystems, Inc. nos E.U.A. O logótipo SD é uma marca comercial

Leia mais

19/9/2011. Canais de distribuição. Introdução

19/9/2011. Canais de distribuição. Introdução Canais de distribuição Gestão da distribuição Prof. Marco Arbex Introdução Toda produção visa a um ponto final, que é entregar os seus produtos ao consumidor; Se o produto não está disponível na prateleira,

Leia mais

Dispositivos Externos

Dispositivos Externos Dispositivos Externos Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

A Análise SWOT (FOFA)

A Análise SWOT (FOFA) A Análise SWOT (FOFA) Diagnóstico estratégico que permite estabelecer relação entre os pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças no ambiente organizacional SWOT e FOFA Strenght Weakness Forças Oportunidades

Leia mais

ASSESSORIA, CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA O UP DA START-UP

ASSESSORIA, CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA O UP DA START-UP ASSESSORIA, CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA O UP DA START-UP Temas Introdução a Inovação O que é Inovação? Quais os tipos de Inovação? Por que Inovar? Como Inovar? O ciclo

Leia mais

BLOCO K Jan-2016. EFD ICMS/IPI Bloco K

BLOCO K Jan-2016. EFD ICMS/IPI Bloco K EFD ICMS/IPI Bloco K BLOCO K Jan-2016 Governança e Conformidade Legal Oportunidade para Melhorias de Produtividade Exige Integração de Processos e Áreas Funcionais Processos Integrados (ERP) é Fundamental

Leia mais

GE Healthcare. TECNOLOGIA SILENT Humanizando a experiência do paciente em Ressonância Magnética GE

GE Healthcare. TECNOLOGIA SILENT Humanizando a experiência do paciente em Ressonância Magnética GE GE Healthcare TECNOLOGIA SILENT Humanizando a experiência do paciente em Ressonância Magnética GE Ressonância humanizada é um compromisso GE para a melhora na sensação dos pacientes quando utilizam uma

Leia mais

POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO?

POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO? POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO? A POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO? Já que as lojas são fundamentais

Leia mais

Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições

Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições Digital + Sugestões de Marketing para exposições 2009 Marketers e Diretores de Exposição em crescente combinação A vivo e mídia digital para uma melhor performance

Leia mais

AKNA SOFTWARE. Boas Vindas

AKNA SOFTWARE. Boas Vindas AKNA SOFTWARE Boas Vindas ÍNDICE Introdução... 03 Acesso à nossa Plataforma... 03 Comercial... 04 Treinamento... 05 Atendimento Técnico ao Cliente... 05 Financeiro... 05 Qualidade... 07 AKNA na Mídia...

Leia mais

Um bairro com novas cores e bem pertinho da praia.

Um bairro com novas cores e bem pertinho da praia. Com acesso facilitado pela orla, o Imbuí sempre se destacou pela sua praticidade. Próximo a grandes shoppings, faculdades e ao principal centro financeiro da cidade, o bairro foi completamente revitalizado,

Leia mais

Backup e Recuperação Guia do Usuário

Backup e Recuperação Guia do Usuário Backup e Recuperação Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

Blue Print Para Criar Area de Membros

Blue Print Para Criar Area de Membros 1 Ricardo Santos Blue Print Para Criar Area de Membros Conheça As 5 Ferramenas Essenciais Seja bem vindo! Meu nome é Ricardo Santos, e criei este guia "Blue Print Para Criar Área de Membros" para te orientar

Leia mais

Placas PC Card. Número de publicação do documento: 419433-131. Este manual explica como utilizar as placas PC Card com o computador.

Placas PC Card. Número de publicação do documento: 419433-131. Este manual explica como utilizar as placas PC Card com o computador. Placas PC Card Número de publicação do documento: 419433-131 Janeiro de 2007 Este manual explica como utilizar as placas PC Card com o computador. Conteúdo 1 Configurar as placas PC Card 2 Introduzir placas

Leia mais

O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000%

O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000% O Segredo De Como colocar links externos no Youtube e Aumentar sua taxa de conversão em 1000% Oferecido por Clube Ganhar Dinheiro Com Blog Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser

Leia mais

Instruções para elaboração de TCC PROPOSTA DE NEGÓCIOS

Instruções para elaboração de TCC PROPOSTA DE NEGÓCIOS INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA PROGRAMAS CERTIFICATES Instruções para elaboração de TCC PROPOSTA DE NEGÓCIOS Estas instruções para elaboração de TCC do tipo Proposta de Negócio possuem dois tópicos:

Leia mais

1.1. Definição do Problema

1.1. Definição do Problema 13 1 Introdução Uma das principais preocupações de área de engenharia de software diz respeito à reutilização [1]. Isso porque a reutilização no contexto de desenvolvimetno de software pode contribuir

Leia mais