Nome: Telefone: Área:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nome: Telefone: Área:"

Transcrição

1 Nome: Telefone: Área:

2 Temos que falar a mesma linguagem desde o Demonstrador até o Presidente da Companhia Aroma da Terra Rua Célio Oliveira da Veiga, 1075 Bairro Ipiranga CEP São José / Santa Catarina Tel.: (48) FAX: (48) Site: brasil@aromadaterra.com

3 Índice Linha Facial - pág. 04 Linha Perfumes - pág. 15 Linha Corporal - pág. 19 Linha Sport Man - pág. 34 Linha Aromaterapia - pág. 37 Linha Suplemento Alimentar - pág. 49 Linha Viagem - pág. 71 Linha Maquiagem - pág. 73 Linha Aromasol - pág. 77 Linha Capilar - pág. 80 Linha Profissional - pág. 83 Conhecimentos Gerais - pág. 93 Documentos Importantes - pág. 98

4 Linha Facial

5 Para prevenir o envelhecimento precoce em todos os tipos de pele, é muito importante seguir esses três passos: Limpar, tonificar e hidratar. Envelhecimento Nunca

6 Creme DMAE - Restaurador - 50g Creme DMAE - Restaurador tem a mais nova tecnologia em ativos cosmecêuticos. O DMAE (Dimetilaminoetanol) Matéria prima extraída de alguns peixes (salmão e sardinha), que firma a pele quase instantaneamente e oferece resultados duráveis com o seu uso constante. Sendo assim combate a flacidez, a diminuição das rugas finas e um efeito Lifting (alisamento). ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. DMAE (Dimetilaminoetanol): apresenta um efeito positivo no combate a flacidez e na melhoria geral do aspecto da pele proporcionando uma diminuição das rugas finas e um efeito lifting ; Vitamina A: é importante para a proteção e manutenção da pele, retardando o envelhecimento; Vitamina E: é uma substância que capta facilmente o oxigênio, sendo assim um anti-oxidante poderoso; Extrato de Pepino: é um anti-séptico, calmante e clareador de manchas; Extrato de Camomila: é um anti-séptico, antiinflamatório, antioxidante e cicatrizante. MODO DE USAR: Aplicar Creme DMAE Restaurador Aroma da Terra uma vez ao dia no rosto, pescoço e colo.

7 Creme Esfoliante de Bamboo e Argila - 50g Produto desenvolvido para remover as células mortas da pele, deixando-a limpa e renovada. Na sua composição destacamos o Bamboo moído e Argila Verde. OBS: Permite uma esfoliação suave, podendo ser usado por todos os tipos de pele, exceto nos casos de pele sensível, fina e rosácea. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Bamboo Moído: produto vegetal classificado e peneirado para uma granulometria entre 50/150 mícrons, proporcionando assim uma esfoliação leve e suave sem arranhar. Argila Verde: adstringente, calmante, anti-séptico, clareador de manchas e refrescante. Caulim: mineiralizante; Clorofila: complexo derivado de folhas vegetais, rica em pigmentos naturais. Possui ação anti-séptica, desodorante, refrescante e mineiralizante. MODO DE USAR: Aplicar Creme Esfoliante de Bamboo e Argila na pele limpa com a mão ou esponja, atavés de movimentos circulares, até a formação de pequenos resíduos que devem ser removidos com água. Após finalizar com Tônico que irá fechar os poros que foram abertos pela esfoliação.

8 Creme Nutritivo 50 g A nossa pele começa discretamente a envelhecer a partir dos 25 anos. Aos 35 anos as primeiras rugas aparecem, e aos 45 anos é que a pele começa a ficar flácida. Isto acontece devido principalmente ao ataque dos raios solares e a poluição ambiental que atacam as estruturas da pele. Para minimizarmos este impacto devemos NUTRIR a pele com vitaminas. O CREME NUTRITIVO AROMA DA TERRA é produzido utilizando a mais nova tecnologia em nutrição celular, repondo as vitaminas em sua pele. Suas principais propriedades são de melhorar a elasticidade e a flexibilidade cutânea, suavizando, lubrificando, acalmando e estruturando a pele. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Retinol (Vitamina A): É importante para a proteção e manutenção da pele, retardando o envelhecimento; Tocoferol (Vitamina E): É uma substância que capta facilmente o oxigênio, sendo assim um anti-oxidante poderoso; Óleo de Abacate: Hidratante; Óleo de Gérmem de Trigo: Altamente nutritivo e rico em vitaminas; Fosfolipídeos: Cumprem uma função estrutural que permitem a troca entre as membranas celulares e assegura a integridade celular; Óleo de Amêndoas Doces: Hidratante e emoliente. MODO DE USAR: Aplicar na pele limpa e tonificada à noite, no rosto, pescoço e colo.

9 Gel-Creme Hidratante com FPS g Este gel-creme (sem óleo) tem como finalidade principal proteger a pele da face dos raios solares e na manutenção do equilíbrio de água na pele. É um produto desenvolvido com a mais nova tecnologia em associações de filtros solares. Através de filtros químicos e esferas de polímeros acrílicos que refratam (desviam) os raios do Sol proporcionando um alto Fator de Proteção Solar com o mínimo possível de filtros químicos, sem aquela característica de deixar a pele branca. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Filtros Solares Químicos: Benzofenona-3, octilmetoxicinamato e salicilato de octila; Filtro Solar Físico: Copolímero acrílico/estireno; Aminoácidos: hidratante, nutriente; Uréia: hidratante; Alantoína: condicionador e protetor da pele; MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele do rosto sempre que for se expor ao sol. Usar após a pele limpa e tonificada.

10 Leite de Limpeza 120 ml A limpeza é o primeiro cuidado que se deve ter com a pele. Esta desobstrui os orifícios pilo-sebáceos permitindo assim uma correta oxigenação da derme, facilitando a hidratação e a nutrição de todas as etapas do tratamento facial. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Óleo de Amêndoas Doces: Aumenta o fator de hidratação natural, pela retenção de água na pele; Alfa Bisabolol: Anti inflamatório, cicatrizante, bactericida e anti-micótico. MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele com leves massagens. Retirar com tônico e algodão. Repetir o processo se necessário. Usar à noite para limpar a pele da sujidade diária, evitando assim o envelhecimento precoce da pele.

11 Máscara Facial de Argila - 50 g Creme regenerador das células da pele, proporcionando firmeza e sedosidade, combate os efeitos do envelhecimento. A argila é naturalmente cicatrizante, absorvente, estimulante e ativante das funções imunológicas. Foi feito um teste em voluntários para medir a redução de bactérias na pele. Após 15 minutos de aplicação houve uma redução de 77% de bactérias cutâneas. Incluímos a isto o óleo essencial de melaleuca, que é uma planta indígena originária da Austrália que possui um amplo aspecto antimicrobiano. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Argila Verde: Cicatrizante e antimanchas. Óleo de Melaleuca: Antimicrobiano, anti-séptico, analgésico suave, antiacne. Extrato de Pepino: É um excelente hidratante, amaciante clareador de manchas. Extrato de Camomila: Calmante, anti-séptico. MODO DE USAR: Aplicar a Máscara Facial de Argila Aroma da Terra em toda a superfície do rosto e pescoço deixando em repouso por 30 minutos. Remover com tônico Aroma da Terra.

12 Revissoma - 30 ml Efeito tensor imediato. Produto desenvolvido com matérias primas lipossomadas (vitaminas A e C) que possibilitam a restauração do micro-relevo cutâneo diminuindo assim as marcas de expressão em seu rosto deixando-a com uma aparência mais jovem e saudável. As Vitaminas A e C atuam também suavizando as manchas por idade. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS: Proteína da soja: de alto peso molecular com um efeito formador de filme, apresentando propriedades tensoras imediatas; Vitaminas A e C: são geralmente mencionadas como um antioxidante especialmente em combinação com a vitamina A e C, e como uma substância essencial para a síntese do colágeno (fibras de sustentação da pele). A vitamina C e alguns derivados têm sido tradicionalmente usados como ingredientes ativos para clarear o aspecto da epiderme uma vez que são conhecidos por inibir a formação de melanina. Esta também ajuda a diminuição do aparecimento da Acne devido à redução bastante significativa da bactéria Proprionibacterium acnes. Lipossomas: são vesículas formadas por fosfolipídios da soja que englobam uma outra substância, chamada de princípio ativo, no nosso caso vitaminas A e C. Estes ativos, portanto, são levados até o seu sitio de ação sem sofrer alterações que danifiquem a sua função no organismo. Modo de usar: Aplicar REVISSOMA na região do rosto com os dedos fazendo movimentos circulares.

13 Tônico Facial Peles Oleosas e Mistas 240 ml Indicado como complemento à limpeza da pele, é tonificante, adstringente e anti inflamatório, o que o torna eficiente para limpar peles com acne. Apresenta atividade bio-estimulante, descongestionante e suavizante devido a presença dos ativos de mimosa. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Extrato de Mimosa: Ativa o metabolismo de regeneração celular antiinfeccioso cutâneo e anti-radicais livres diminuindo o efeito do tempo sobre a pele; Algas Marinhas: Rica em iodo, sais minerais e vitaminas A, B, C e E; MODO DE USAR : Aplicar sobre a pele, após estar limpa.

14 Tônico Facial Peles Secas 240 ml Indicado como complemento à limpeza da pele, é tonificante e adstringente, apresenta atividade bio-estimulante, descongestionante e suavizante, devido a presença dos ativos de mimosa. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Extrato de Mimosa: Ativa o metabolismo de regeneração celular, antiradicais livres diminuindo o efeito do tempo sobre a pele; Extrato de Calêndula: Calmante da pele pós-sol, hidratante e emoliente para peles secas; MODO DE USAR :Aplicar sobre a pele, após estar limpa.

15 Linha Perfumes

16 Perfumes Aroma da Terra Concentração de essência de 12% á 13% AROMA 3 AROMA 4 Inspiração: GABRIELA SABATINI Família Olfativa: Floral Doce Oriental Amadeirado Ambar Origem: Argentina Gabriela Sabatini Classe: Feminino Inspiração: DOLCE & GABBANA Família Olfativa: Cítrico floral Origem: Itália Dolce & Gabbana Classe: Feminino AROMA 5 Inspiração: JOOP! Família Olfativa: Floral Amadeirado Origem: Itália Joop! Classe: Masculino AROMA 8 Inspiração: ANGEL INNOCENT Família Olfativa: Frutal refrescante, com notas de bergamota, tangerina, amora, groselha preta, maracujá, almíscar e âmbar. Origem: França - Thierry Mugler Classe: Feminino AROMA 9 Inspiração: POLO SPORT Família Olfativa:Aromático refrescante, com notas de limão, menta, algas marinhas, frutas exóticas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, musgo de carvalho, vetiver e sândalo. Origem: França - Ralph Lauren Classe: Masculino

17 AROMA 10 Inspiração: CAROLINA HERRERA 212 SEXY Família Olfativa: Notas cítricas, florais, com um toque oriental, como: pétalas de flores, bergamota, tangerina, pimenta rosa, gardênia, madeira de sândalo, almíscar branco, gerânio e baunilha. Origem: Espanha Carolina Herrera Classe: Feminino AROMA 11 AROMA 12 AROMA 13 Inspiração: EUPHORIA Família Olfativa: Aromático Spice Madeira Âmbar Origem: EUA Calvin Klein Classe: Masculino Inspiração: ARMANI MANIA Família Olfativa: Floral Oriental Frutado Musk Madeira. Origem: Itália Armani Classe: Feminino Inspiração: BLUE JEANS Família Olfativa: Aromático Amadeirado Origem: Itália Gianni Versace Classe: Masculino AROMA 14 AROMA 15 Inspiração: FLOWER BY KENZO Família Olfativa: Floral Oriental. Origem: França - Kenzo Classe: Feminino Inspiração: LE MALE Família Olfativa: Folgére Oriental. Origem: França Jean Paul Gaultier Classe: Masculino

18 AROMA 16 Inspiração: LOU LOU Família Olfativa: Floriental. Origem: França - Cacharel Classe: Feminino AROMA 17 Inspiração: JOOP! NIGHTFLIGHT Família Olfativa: Floral Ozonado, Âmbar Origem: Itália Joop! Classe: Masculino AROMA 18 Inspiração: FANTASY Família Olfativa: Frutal exótico, Madeira Oriental, Musk Vanila Origem: EUA Britney Spears Classe: Feminino AROMA 20 Inspiração: HOT COUTURE Família Olfativa: Flores Brancas Frutal Sândalo Origem: PARIS Givenchy Classe: Feminino

19 Linha Corporal

20 Bálsamo para os Pés ml Contém Carbamida (uréia), que é um esfoliante leve para a remoção da epiderme, deixando os pés sedosos, o extrato de camomila é um anti-séptico,antiinflamatório, cicatrizante, refrescante e suavizante que serve para amaciar a pele seca e rugosa dos pés. Uma mistura de extratos vegetais que proporcionam uma ação desodorizante. Além da cânfora, que é um analgésico utilizado como relaxante. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS Lanolina: Produto natural extraído da lã da ovelha, que proporciona um toque sedoso. Mentol: Tem função anti-séptica. Cânfora: Tem ação analgésica. Uréia: Conhecida também como carbamida, é esfoliante, hidratante e aumenta a retenção da umidade da pele. MODO DE USAR: Aplique suavemente nos pés lavados e secos, massageando de 3 a 5 minutos pela manhã, e a noite após as caminhadas do dia.

21 Creme Corpo C ml (Creme Anti-Celulite) Este creme foi concebido para corrigir e modelar a silhueta.asua fórmula contém substâncias altamente penetrantes que servem de vetor de absorção dos princípios ativos de origem vegetal. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS Extrato de Algas Marinhas: Rico em iodo, sais minerais e vitaminas A, B, C e E que são essenciais à pele. Extrato de Hera: Analgésico e anti-espasmódico recomendado para edemas, estrias e celulites. Extrato de Arnica: Ativa a circulação sangüínea, ajudando a não depositar gordura, também é utilizado contra reumatismo, feridas e contusões. Extrato de Hamamelis: Adstringente e vasoconstritor, que provoca a contração dos vasos sangüíneos. MODO DE USAR: Massagear nos locais desejados até total absorção.

22 Desodorante Vaporizador 150 ml Desenvolvido com óleos vegetais especialmente indicados para peles sensíveis. A sua ação anti-séptica fornecida pelos Extratos Vegetais que são bacteriostáticos, evita a decomposição bacteriana eliminando os odores desagradáveis da transpiração. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Extrato de Sálvia: é anti-séptico; Extrato de Hamamélis: atua no aparelho circulatório, aumentando a circulação sangüínea das axilas; Extrato de Tomilho Vermelho: é anti-séptico. Extrato de Rosmarinus (alecrim): atua no aparelho circulatório, aumentando a circulação sanguínea nas axilas. MODO DE USAR: Sobre as axilas limpas, vaporizar o desodorante uma ou duas vezes ao dia.

23 Gel Bálsamo 150ml e 250 ml A sua composição lhe confere um poder analgésico. É indicado nas dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e outros estados dolorosos. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Óleo Essencial de Rosmarinus (alecrim): Ativador da circulação sangüínea. Óleo Essencial de Cidreira: Calmante, tem uma ação antiespasmódica. Óleo Essencial de Eucalipto: É adstringente e bactericida. Óleo Essencial de Terebentina (pinus): Confere ao gel ação analgésica. Mentol Cristais: Anti-séptico, anti pruriginoso tópico. Cânfora: Analgésico. Salicilato de Metila: Anti-séptico. Óleo Essencial de Cipreste: Desodorizante e anti-séptico. Óleo Essencial de Bergamota: Adstringente, antiinflamatório e estimulante. Óleo Essencial de Menta: Anti-séptico e estimulante da circulação sanguínea. Própolis Tintura Mãe: Antibiótico natural, antiinflamatório. MODO DE USAR : Aplicar na região dolorosa.

24 Gel Corpo R ml (Gel Redutor) Pela ação do frio provocado pelo mentol e a cânfora, os nódulos de gordura concentrada vão se transformando em ácidos graxos, eliminados pela transpiração. Asua função é reduzir o volume e combater a flacidez. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Mentol Puro em Cristais: Tem função anti-séptica e anti pruriginoso tópico. Cânfora: Tem ação repulsiva e analgésica. MODO DE USAR : Aplicar na área à reduzir até total absorção.

25 Gel Higiene Feminina 300 ml Sabonete Líquido suave especialmente desenvolvido para a higiene feminina. Sua composição é constituída de um complexo vegetal que apresenta propriedades desodorizantes, refrescantes, cicatrizantes e inibidoras da proliferação microbiona e tensoativos que ajudam na limpeza. Com agentes hidratantes e com PH fisiológico garante o equilíbrio natural da pele. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Alecrim: anti-séptico, antiinflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante; Sálvia: dermopurificador, antiperspirante, estimulante, metabólico, adstringente, cicatrizante, anti-séptico e antiinflamatório; Menta arvencis: adstringente, estimulante da circulação periférica e anti-séptico; Zedoária: tem ação antifúngica comprovada; Limão: anti-séptico, bacteriostático, adstringente e desodorizante; Erva doce: ação refrescante, desodorizante, suavizante, calmante, anti-séptica, antioliosidade e antiinflamatória; Aloe vera: hidratante, cicatrizante e antiinflamatória; Erva mate: estimulante, descongestionante, refrescante, emoliente. MODO DE USAR : Aplicar quantidade suficiente na região íntima do corpo úmido até formação de espuma e enxaguar.

26 Gel V para as Pernas ml (Varisave) Hidrata e previne o aparecimento de varizes e reduz as já existentes, deixando uma sensação de frescor diminuindo a sensação de peso nas pernas. Alivia os sintomas mais graves de varizes. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Extrato de Algas Marinhas:Rica em iodo, sais minerais e vitaminas A, B, C e E essenciais a pele. Extrato de Castanha-da-Índia: Anti traumático, reumático e ativa a circulação. Própolis Tintura Mãe: Antibiótico natural, efeito desinfectante. Extrato de Hamamelis: Adstringente e vasoconstritor, provoca a contração dos vasos sangüíneos. MODO DE USAR: Aplicar uma pequena quantidade nas pernas massageando-as levemente até total absorção.

27 Leite de Beleza 200 ml Seus componentes proporcionam um elevado poder de penetração na pele, composta por ativos emolientes, hidratantes e umectantes, que não deixam filme oleoso à pele, além de uma ação vitaminante. A Aloe Vera tem uma ação penetrante, sendo muito facilmente absorvida. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Óleo de Semente de Uva: tem um alto teor de Tocoferol (vitamina E) que regenera e revitaliza o tecido cutâneo; Extrato de Aloe Vera: Planta de propriedades únicas: regenerativa, emoliente, hidratante, cicatrizante e anti-irritante. Rico em sais minerais, aminoácidos, enzimas, monossacarídios e polissacarídios, proporcionando uma hidratação superior; DMAE (Dimetilaminoetanol): é um nutriente encontrado abundantemente nos peixes, principalmente no salmão e sardinha; apresenta um efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria geral do aspecto da pele, com efeito tensor (lifting) instantâneo e com seu uso regular proporciona um efeito durável. MODO DE USAR: exposição solar. Aplicar em todo o corpo, após o banho e/ou

28 Sabonete Líquido com Extrato de Erva-Doce 300 ml Devido as propriedades dos extratos naturais da erva-doce e o hamamelis, proporciona hidratação e amacia a pele ressecada e desgastada pelo dia-a-dia, revitalizando e suavizando-a. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Erva-doce: Hidratante e emoliente. Hamamelis: Cicatrizante local e anti-séptico. MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele umedecida em qualquer parte do corpo massageando até obter uma espuma cremosa. Após enxaguar.

29 Creme ALOE VERA ml Este creme transfere todas as propriedades da planta para sua pele, combatendo o processo oxidativo (radicais livres) que as nossas células vão sofrendo ao longo do tempo. Esta planta milagrosa rica em minerais e aminoácidos ajuda na regeneração dos tecidos e manutenção da hidratação. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS Aloe Vera: hidratante, condicionador, cicatrizante, antiinflamatório e protetor contra radiações; Óleo de Semente de Uva: cutâneo, revitalizando-o; regeneração e manutenção do tecido Modo de Usar: Aplique o creme Aloe Vera, espalhando bem em toda a superfície da pele. È indicado para todo tipo de pele.

30 Gel Corporal Mel e Café com Aloe Vera 300ml Além das excelentes propriedades do mel e do café verde, este gel tem uma alta concentração de Aloe Vera, vitaminas e nutrientes que fazem deste produto um preventivo de vários problemas de pele. Ajuda a prevenir infecções e acelera a resposta de cura de uma pele problemática. Suaviza, acalma e hidrata a pele deixando uma agradável sensação de frescor. Sendo assim é motivo para ser utilizado após o sol.

31 Sabonete Esfoliante - 90 gr Ideal para esfoliar o corpo removendo as células mortas. Proporcionando uma pele sedosa, com a maciez e suavidade que você merece. Higieniza e hidrata a pele de todo o corpo. Com uma suave fragrância selecionada para proporcionar uma sensação de frescor e enriquecer as propriedades do sabonete esfoliante Aroma da Terra. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS Semente de Caroço de Damasco: É indicado como agente esfoliante. Erva Doce: Hidratante, emoliente e estimulante. Também ajuda a manter a juventude da pele. MODO DE USAR: Aplique sobre a pele molhada até obter o resultado desejado. Após enxaguar.

32 Gel Dental ml O GEL DENTAL possui uma formulação inovadora por acrescentar extrato de Própolis, Menta, Funcho, Clorofila e Malva. Previne o aparecimento das cáries, formação de placas e doenças orais. Seus dentes ficam mais brancos, saudáveis e mais resistentes a infecções. ALGUNS COMPONENTES E SEUS BENEFÍCIOS Extrato de Própolis - antibiótico natural com efeito antibacteriano que é produzido pelas abelhas; Sílicas - são compostos minerais derivados da argila com a finalidade da abrasão para dar o polimento a dentina; Funcho e Menta - com efeito anti-séptico e com seus aromas frescos deixam uma sensação de limpeza por muito tempo. Malva - É um excelente anti-inflamatório contra infecções da boca e aftas. Em suas propriedades medicinais, é usada como antiséptico. MODO DE USAR: Coloque em sua escova e promova a escovação de seus dentes. Use regularmente pela manhã, à noite e após as refeições. Visite seu dentista regularmente.

33 Gel Esfoliante ml É indicado para esfoliações faciais e corporais. Na sua composição destacamos a semente de damasco moído em uma base gel, o qual promove uma limpeza suave na pele, eliminando as células mortas e melhorando as condições de penetração de produtos cosméticos. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS: Semente de Apricot (Damasco) moído: Agente abrasivo natural. Auxilia no processo de renovação celular, retirando fisicamente a camada de células mortas da pele. Indicado para Peeling físico facial e corporal. Extrato Glicólico de Aloe Vera: O Extrato Glicólico de Aloe Vera tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, antiinflamatória, suavizante, calmante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos. Usado em preparações calmantes para peles delicadas, sensíveis, irritadiças e/ou secas. MODO DE USAR: Aplicar o Gel EsfolianteAroma da Terra sobre a pele. Massagear suavemente com movimentos circulares. Remover com água ou lenço umedecido.

34 Linha Sport Man

35 Gel Após Barba Sport Man 60 ml É refrescante, hidratante, anti-séptico e calmante. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Mentol: Anti-séptico e anti-pruriginoso; Extrato de Aloe Vera: Função hipoalergênica, hidratante e cicatrizante; Hidroviton: Vitaminante, regulador da umidade da pele (rico em componentes naturais da pele). MODO DE USAR: Aplicar na pele após o ato de barbear em pequenas quantidades.

36 Gel Creme de Barbear Sport Man 120 ml Facilita o barbear, auxiliando o deslizar das lâminas. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Complexo Biomineral: Principalmente composto por manganês que tem ação anti-alergênica; Alfa Bisabolol: Cicatrizante, bactericida e antimicótico; Alantoína: Hidratante; MODO DE USAR: Espalhar o Creme de Barbear nas zonas a serem barbeadas.

37 Linha Aromaterapia

38 Aroma Natural ml É indicado para Aromatizar o ambiente. Excelente para ser vaporizado no verso do travesseiro, aliviando as vias respiratórias, proporcionando um sono tranqüilo. Excelente vaporizá-lo no interior do carro, neutralizando os maus odores, proporcionando um ambiente agradável e natural. A sua composição de extratos naturais proporciona uma leve sensação de frescor e nos transporta para os prazeres do campo. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS: Extrato de Eucalipto Glóbulo: anti-séptico, antiespasmódico. é um poderoso expectorante, Mentol: tem função anti-séptica e refrescante; Extrato de Erva Cidreira: é um excelente calmante.

39 Essência Ativante 12 ml e 20 ml Tranqüilidade, serenidade e reagir ao stress diário podem ser conseguidos com uma mistura equilibrada de óleos essenciais composta por Menta, Eucalipto e Erva Cidreira, fazendo com que tenhas a oportunidade de aproveitar a qualidade destes óleos excelentes para constipações e dores de cabeça. Ajudam a eliminar o stress diário porque acalmam a mente através de um ambiente tranqüilo e sereno. Tudo isto é obtido através de simples aplicações de algumas gotas na nuca, frontes e testa (junto ao couro cabeludo). ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Óleo Essencial de Eucalipto: É um óleo estimulante e excelente contra as dores. Óleo Essencial de Menta: Ajuda a obter o equilíbrio emocional. Óleo Essencial de Erva Cidreira:Acalma e relaxa a tensão. MODO DE USAR: Molhar o dedo com a Essência Ativante e aplicar duas ou três gotas na nuca, frontes e testa. (Atenção: cuide para não chegar perto da área ocular).

40 Gel Aromalípto 15 g Contribui com uma ação calmante e relaxante, facilitando a respiração e permitindo um sono tranqüilo. ALGUNS COMPONENTES BÁSICOS E SEUS BENEFÍCIOS. Óleo Essencial de Eucalipto: Adstringente e bactericida. Óleo Essencial de Menta: Anti - inflamatório e relaxante. Óleo Essencial de Alecrim: Ativador da circulação sangüínea. Óleo Essencial de Terebentina (Pinus): Confere ao gel uma ação analgésica. Essência de Camomila: Antiinflamatório, cicatrizante e descongestionante. MODO DE USAR: Aplicar uma pequena quantidade na garganta, peito e costas à noite antes de deitar.

41 Nossos Óleos Essenciais ÓLEO ESSENCIAL BERGAMOTA: Seu toque agradável é perfeito para óleos de banho e para quem busca frescor e relaxamento. É estimulante mental e emocional; ÓLEO ESSENCIAL CAMOMILA: possui múltiplas propriedades cicatrizantes e uma baixa toxidade que o faz particularmente adequado para o uso infantil. Contém a poderosa substância antiinflamatória, o azuleno, que pode aliviar uma grande variedade de doenças cutâneas. Possui um aroma leve mas penetrante, parecido com a maçã; ÓLEO ESSENCIAL CRAVO: Seu aroma único possui propriedades estimulantes, analgésicas, expectorantes e indisposições estomacais; ÓLEO ESSENCIAL ERVA CIDREIRA: É um excelente calmante. Sua agradável fragrância assemelha-se à do limão, porém, é mais marcante, é antiespasmódico; ÓLEO ESSENCIAL ERVA-DOCE: É extraído de seus frutos. Seu principal componente ativo é anetol que é utilizado pela medicina popular em distúrbios menstruais. Sua composição e utilização é muito parecida com funcho; ÓLEO ESSENCIAL EUCALIPTO: Seu aroma é perfeito para quem procura benefícios para as vias respiratórias. É um poderoso expectorante, anti-séptico, antiespasmódico, antiviral, parasiticida e febrífugo; ÓLEO ESSENCIAL FLOR DE LARANJEIRA: É extraído da casca de frutas frescas. Possui um delicado e inconfundível perfume. Na água de banho o óleo revela todo o seu poder relaxante. É indicado para combater a depressão, insônia e tensão nervosa; ÓLEO ESSENCIAL GENGIBRE: Originário da Ásia. Tem ação rubefaciente por provocar, por contato, um forte estímulo da circulação, resultando numa sensação de calor, diminuindo a dor local. Por isso é empregado com sucesso nas dores reumáticas, torcicolos, problemas de coluna;

42 ÓLEO ESSENCIAL LAVANDA: com aroma inconfundível e muita versatilidade, é usada para fins terapêuticos há milênios como a essência do equilíbrio, que rejuvenesce e regenera corpo e mente. Tem ação tranqüilizante, antidepressivo, anticólicas e analgésico; ÓLEO ESSENCIAL LOURO: É utilizado as folhas da planta para a obtenção da essência. Seu aroma adocicado e leve proporciona tranqüilidade ao ambiente. Suas principais propriedades são de relaxamento, anti-séptico, estimulante do sistema imunológico e refrescante; ÓLEO ESSENCIAL TEREBENTINA: seu aroma amadeirado e refrescante é perfeito no combate à bronquite, gripes e resfriados, em virtude de suas propriedades anti-sépticas e expectorantes;

43 Óleo Essencial de Melaleuca É indicado nos tratamentos de acne, dermatite, eczema, pústulas, herpes simples de rosto e lábios. Deve ser aplicado nas infecções não somente por causa das suas propriedades anti-sépticas, mas também pela sua capacidade de se misturar à secreção sebácea e penetrar na epiderme. Reduz irritações nos pés e promovem a cicatrização de feridas consequentes de incisões cirúrgicas de verrugas, calos, calosidades e joanete. Também é recomendado para reduzir contagem microbiana em feridas cutâneas, infecções por fungos de unhas (incluindo pé-de-atleta) COMPONENTE BÁSICO E SEU BENEFÍCIO: Óleo Essencial de Melaleuca: Tem propriedade Anti-séptica, germicida e cicatrizante. MODO DE USAR: Somente para uso externo. Não deve ser ingerido, podendo levar à uma reação tóxica.

44 Óleos Essenciais Leia as indicações dos óleos essenciais e utilize-os, beneficiando-se dos fantásticos resultados que trarão a sua saúde. Óleos Essenciais são substâncias naturais presentes nas flores, folhas, cascas, raízes e sementes que seguem como uma aplicação terapêutica ajudando em vários problemas de saúde. Seus benefícios são através do olfato, inalação, banho, massagens, aplicações tópicas, compressas e vaporização aérea.

45 Tabela de Óleos Essenciais Óleo Essencial Medicinal Emocional Dermatológico Bergamota Digestivo; Cólicas; Cistite (C-M); Expectorante (A-I); Após o uso, não se expor ao Sol. (24h). Anti-depressivo; Ansiedade; Medo; Reanimador; Emocional (A-B-P). Acne; Pele Oleosa; Seborréia (C-M-I). Camomila Dores Musculares; Menstruação Irregular; Aparelho Digestivo; Estimula produção de Leucócitos (C-M); Pode causar dermatite em pessoas de pele sensível. Estresse, insônia, ansiedade, depressão, enxaqueca (A-B-I); TPM - Ataques Temperamentais (A-B-M). Acne; Herpes; Psoríase; Dermatite; Cooperose (C-M-I); Sudorífero (M); Clareia a pele (M-I). Cravo Anti-séptico; Estimulante (A-P); Dores Musculares e Articulações (B-C); Impotência e frigidez (B-A-I); Evitar na gravidez. Cansaço Mental (A-B) Tônico; Estimulante Cerebral e Cardíaco (A-B-M). Acne; Peles Flácidas (C-M); Caspa e Queda Capilar (C-M-T). Erva Doce Dispepsia (B-M); Lactação, diarréia e gases (B-I-M); Vermífugo; Tosse; Digestivo (B-I-M); Não usar na gravidez. Fadiga; Frigidez; Regula Sistema Glandular e Reprodutivo (B-I-M). Oleosidade; Celulite e Retenção Hídrica (B-M). Erva Cidreira Dor de Cabeça; Perspiração excessiva (B-I); Dor de Estômago; Náo usar na gravidez. Fadiga; Anti-depressivo; Repelente de insetos; Fungicida (P). Pele e cabelos oleosos. Eucalipto Anti-Viral (P); Sist. Respiratório (A-I); Anti-Séptico (A-T); Obesidade (M); Dor Muscular; Câimbras; Artrite (B-C-M). Limpa a mente (A-I); Limpa ambientes (P); Estimula a concentração (A-P). Bolhas e Queimaduras (C); Anti-séptico (T); Herpes labial.

Pack Óleo Essencial + Aromatizador

Pack Óleo Essencial + Aromatizador Pack Óleo Essencial + Aromatizador Óleos Essenciais Ideais para massagem, inalação, vapores. Promovem o bem-estar e diversos benefícios para a saúde. Aromatizador O cheiro estimula partes do nosso cérebro

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.

Promoções PRODUTOS. Validade: 31/12/13. Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot. Promoções PRODUTOS Validade: 31/12/13 Teresa Diogo Tel. 91 9072187 E-mail: tmndiogo@gmail.com Blog: http://aromadaterrateresa.blogspot.pt Promoções Produtos Linha Produto 1º produto 2º produto Preço Total

Leia mais

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção.

Modo de usar: Aplicar na zona lesionada massajando até total absorção. Linha Corporal Gel Bálsamo 150 ml 36.00 O Gel Bálsamo tem acção analgésica. Ajuda a combater dores articulares, contusões, entorses, luxações, reumatismo e constipações. Óptimo para frieiras, nódoas negras,

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

Confira a lista dos 25 melhores alimentos para emagrecer:

Confira a lista dos 25 melhores alimentos para emagrecer: Emagrecer nem sempre é uma das tarefas mais simples. A fórmula parece simples (dieta + exercício + descanso) porém diferentes pessoas precisam de diferentes soluções. Uma coisa é certa: qualquer ajuda

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Integral- BBVI

Biomassa de Banana Verde Integral- BBVI Biomassa de Banana Verde Integral- BBVI INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 64 3,20 Carboidratos 14,20 4,73 Proteínas 1,30 1,73 Gorduras

Leia mais

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você Essência A EMPRESA A Phytos Essence traz para você a tecnologia e a qualidade dos produtos SHINSEI para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ

DESCUBRA O PODER DO ALOÉ DESCUBRA O PODER DO ALOÉ O que é a Coleção de Aloé Vera? A Coleção de Aloé Vera consiste em produtos de alta qualidade com fórmulas delicadas, criada com base em aloé certificado, que dá um amplo cuidado

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

24 Alimentos para Combater a CELULITE

24 Alimentos para Combater a CELULITE 24 Alimentos para Combater a CELULITE Agradecimento e Informações Muito obrigado por baixar nosso guia com orientações sobre a prevenção e combate a celulite. Nosso objetivo é colaborar com a divulgação

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

Eliane Petean Arena Nutricionista - CRN 3257. Rua Conselheiro Antônio Prado 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840

Eliane Petean Arena Nutricionista - CRN 3257. Rua Conselheiro Antônio Prado 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840 Músculos Ok Eliane Petean Arena Nutricionista - CRN 3257 Rua Conselheiro Antônio Prado 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840 Conhecendo seu corpo e seus músculos Proteínas e o ganho de

Leia mais

Conheça 30 superalimentos para mulheres Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:28 - Última atualização Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:35

Conheça 30 superalimentos para mulheres Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:28 - Última atualização Dom, 02 de Dezembro de 2012 11:35 Manter a saúde, deixar a barriga sarada e aumentar a energia são benefícios que podem ser conquistados com a escolha correta dos alimentos. Alguns itens colaboram para ter ossos fortes, queimar gordura,

Leia mais

Aroma Natural. 120ml 15.50 Componentes e benefícios:

Aroma Natural. 120ml 15.50 Componentes e benefícios: Aromaterapia Aroma Natural Sono tranquilo e repousante, garantido pelas propriedades deste aromatizador, utilizando-o na sua almofada. Respirar os aromas naturais enquanto dorme ajuda a acalmar, a relaxar

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

Alimentos para limpar as artérias e prevenir a aterosclerose

Alimentos para limpar as artérias e prevenir a aterosclerose Alimentos para limpar as artérias e prevenir a aterosclerose Fonte:http://melhorcomsaude.com/10-alimentos-limpar-as-arterias-prevenir-aterosclerose/ A aterosclerose é uma doença de nome complicado, mas

Leia mais

Os esportistas estão sujeitos a algumas condições que podem ser prevenidas e aliviadas com as frutas

Os esportistas estão sujeitos a algumas condições que podem ser prevenidas e aliviadas com as frutas O Pódio das Frutas As mais energéticas: açaí (495 kcal em 1 tigela pequena), abacate (235 kcal em 1/2 unidades), caqui (90 kcal por e figo (90 kcal por 3 unidades) As menos energéticas: melão (20 kcal

Leia mais

SMOOTHIES uma maneira fácil e deliciosa para apreciar frutas e legumes.

SMOOTHIES uma maneira fácil e deliciosa para apreciar frutas e legumes. SMOOTHIES uma maneira fácil e deliciosa para apreciar frutas e legumes. Os smoothies ou shakes são uma maneira deliciosa, saudável e versátil para adicionar frutas e legumes em nossa alimentação diária.

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Massagem, drenagem, esfoliação e eletroterapia: o básico para tratamentos corporais em tamanhos econômicos e free parabenos CREMES PARA MASSAGEM CREMES

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Menos calorias com alimentação termogenica

Menos calorias com alimentação termogenica Menos calorias com alimentação termogenica Eliane Petean Arena Nutricionista CRN Rua : Conselheiro Antonio Prado N: 9-29 Higienópolis Bauru - SP Telefone : (14) 3243-7840 ALIMENTOS TERMOGENICOS Todo alimento

Leia mais

MITOS E VERDADES SOBRE ALIMENTOS E SAÚDE

MITOS E VERDADES SOBRE ALIMENTOS E SAÚDE S E VERDADES SOBRE ALIMENTOS E SAÚDE Alcachofra e cebola reduzem níveis de Glicemia. Estas são as plantas consideradas 'milagrosas' no combate e na cura do diabetes, preferidas da população. Mas ainda

Leia mais

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura SPA dos PÉS Toshihiro Asamura Logomarca SHIN = NOVO SEI = VIDA HIDRATAÇÃO DOS PÉS HIDRATAÇÃO DOS PÉS Porque Hidratar os Pés Aspecto Beleza Aspecto Saúde HIDRATAÇÃO DOS PÉS Aspecto Beleza Pés bem tratados

Leia mais

cuidado profissional para a pele adulta

cuidado profissional para a pele adulta NATURALMENTE CIÊNCIA cuidado profissional para a pele adulta extracto centelha asiática óleo de prímula extracto de ambiaty óleo de alecrim óleo de groselha preta aloé vera PREVENÇÃO E PROTECÇÃO O CUIDADO

Leia mais

Workshop: Destilação de óleos essenciais

Workshop: Destilação de óleos essenciais OLD JOBS AND NEW JOBS Workshop: Destilação de óleos essenciais 27 de fevereiro de 2015 Destilação de óleos essenciais PAULA MENDES LOURDES GERALDES Óleo essencial (OE) Definição óleos voláteis odoríferos

Leia mais

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx.

Acnezil Loção adstringente. Acnezil LINHAHPC. Gel de limpeza. Acnezil. Acnezil Catálogo Aquarela 1º Semestre 2014. Loção. Loção. Cx. Loção adstringente LINHA Eficiente no combate à oleosidade Evita o acúmulo de resíduos nos poros Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza diária, removendo impurezas e maquiagem.

Leia mais

07 Sucos Para Sua Dieta

07 Sucos Para Sua Dieta EmagrecaRapido.net 07 Sucos Para Sua Dieta 1 Este e-book foi elaborado com letras grandes para facilitar sua leitura! São 7 receitas de sucos para você emagrecer, são opções para o dia todo. Introdução

Leia mais

ÓLEO DE CHIA REGISTRO:

ÓLEO DE CHIA REGISTRO: Ficha técnica ÓLEO DE CHIA REGISTRO: Registro no M.S. nº 6.5204.0100.001-9 CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286926 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA: Embalagem de lata metálica

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS?

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Nanomaternity care Óleo de Amêndoas Doce Óleo de Semente de Uva Óleo de Linhaça Vitamina E Ø Colágeno Hidrolisado Ø Plantec Olive Active Ø Óleo de Rosa Mosqueta Ø Manteiga

Leia mais

EXERCÍCIO E DIABETES

EXERCÍCIO E DIABETES EXERCÍCIO E DIABETES Todos os dias ouvimos falar dos benefícios que os exercícios físicos proporcionam, de um modo geral, à nossa saúde. Pois bem, aproveitando a oportunidade, hoje falaremos sobre a Diabetes,

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Último Encontro: Vila Velha 1 Escolha dos temas a serem trabalhados. Tema de hoje: Oficina sobre alimentação saudável 1) Alimentos Alimentos construtores: fornecem proteínas

Leia mais

Produtos Sunyata Pon Lee

Produtos Sunyata Pon Lee Produtos Sunyata Pon Lee Sol, Terra, Água, Plantas, Flores, Néctar Abelhas, Colheita Seleção, Elaboração, Envase, Fusão da Natureza com o Trabalho Humano. Este é o produto Catálogo de Produtos: Extrato

Leia mais

Ingredientes: Óleo de açaí e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de açaí e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0095.001-3 Concentração: 500 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

Função orgânica nossa de cada dia. Profa. Kátia Aquino

Função orgânica nossa de cada dia. Profa. Kátia Aquino Função orgânica nossa de cada dia Profa. Kátia Aquino Vamos analisar! Funções Carboidratros (ou Glicídios) Energética: eles são os maiores fornecedores de energia para os seres vivos, principalmente a

Leia mais

Jornal Especial Fevereiro 2013

Jornal Especial Fevereiro 2013 Jornal Especial Fevereiro 2013 Osteosil Superprotetor dos Ossos: Protege Contra Osteoartrite e Osteoporose O que é: Osteosil é composto de dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo

Leia mais

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014 Cuidado Bem estar catálogo de produtos 2014 Mais Cuidado e Bem estar para sua família Sua família merece cuidados especiais. Em todos os momentos você precisa ter amor e carinho aliados com um toque natural

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

especial iate LIAMARA MENDES

especial iate LIAMARA MENDES 54 Maio / Junho de 2013 especial use os alimentos a seu favor iate por LIAMARA MENDES Uma dieta equilibrada aliada a exercícios físicos pode ser considerada a fórmula ideal para a conquista do corpo perfeito.

Leia mais

EstimUlaçãodo. com Procapil TM : apigenina Ácido oleanólico. Para obter cabelos mais espessos, mais saudáveis e mais fortes.

EstimUlaçãodo. com Procapil TM : apigenina Ácido oleanólico. Para obter cabelos mais espessos, mais saudáveis e mais fortes. extra>life é uma linha de produtos para a higiene, o cuidado e o bem-estar dos cabelos e do couro cabeludo. extra>life desintoxica, desinfecta, purifica, oxigena, higieniza, remove as células mortas, nutre

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER

Coleção Hello Honey DOCE SEGREDO DE BELEZA BOM SABER DOCE SEGREDO DE BELEZA O que é a Coleção Hello Honey? Hello Honey são ingredientes de alta qualidade destinados ao cuidado do corpo. Esta linha única foi inspirada pelo mel e as suas propriedades benéfias

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA MELHORAR SINTOMAS DA TPM

ORIENTAÇÕES PARA MELHORAR SINTOMAS DA TPM ORIENTAÇÕES PARA MELHORAR SINTOMAS DA TPM As mulheres sofrem durante a tensão pré-menstrual, seja por causa de cólicas, dores de cabeça ou compulsão alimentar. Mas, sempre podemos fazer com que tudo seja

Leia mais

Aumentar o Consumo dos Hortofrutícolas

Aumentar o Consumo dos Hortofrutícolas Aumentar o Consumo dos Hortofrutícolas As doenças crónicas não transmissíveis são responsáveis por 63% das causas de morte no mundo Fonte: WHO; Global status report on noncommunicable diseases, 2010 O

Leia mais

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA ÍNDICE Alimentos que Queimam Gordura TORANJA CHA VERDE E CHA VERMELHO AVEIA BROCOLOS SALMÃO TORANJA A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho

Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho Óleos essenciais/puros e Óleos de Massagem /Banho INFORMAÇÕES AOS PREÇOS APRESENTADOS,ACRESCENTAR IVA DE 23% ESTE CATÁLOGO PODE SER ATUALIZADO SEM PRÉVIO AVISO Óleos essenciais/puros 20ml ALECRIM 5,92

Leia mais

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE facial line DESMAQUILHANTE GEL DE LIMPEZA TÓNICOS SILKWATER solução líquida em duas fases, permite limpar em profundidade qualquer resto de maquilhagem nos olhos e lábios, mesmo quando resistente à água,

Leia mais

89 U S O S P A R A O Ó L E O D E C O C O

89 U S O S P A R A O Ó L E O D E C O C O 89 U S O S P A R A O Ó L E O D E C O C O O óleo de coco pode ser usado para tudo. Você pode ter um balde de cinco litros em sua mesa e você terá o que fazer com ele. Veja a seguir 89 maneiras de utilizar

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

A Importância dos Alimentos. Prof.: Andrey Oliveira Colégio Sete de Setembro Disciplina: Educação Física

A Importância dos Alimentos. Prof.: Andrey Oliveira Colégio Sete de Setembro Disciplina: Educação Física A Importância dos Alimentos Prof.: Andrey Oliveira Colégio Sete de Setembro Disciplina: Educação Física saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estar e a

Leia mais

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite.

Vou lhe apresentar os 4 passos para eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Tabela de preços 2011

Tabela de preços 2011 Óleos Vegetais Características A nossa linha de óleos vegetais são seleccionadas para que possa obter os melhores resultados nos diversos tipos de tratamentos, para isso são extraídos de primeira pressão

Leia mais

O guia alimentar recomenda um mínimo de 3 porções diárias desse grupo de alimentos. A ingestão deve ser equilibrada e variada ao longo da semana.

O guia alimentar recomenda um mínimo de 3 porções diárias desse grupo de alimentos. A ingestão deve ser equilibrada e variada ao longo da semana. E SEUS BENEFÍCIOS As frutas, verduras e legumes devem estar presentes todos os dias nas refeições. A combinação de fibras, minerais e vitaminas desses alimentos auxilia na manutenção do peso adequado além

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Para que serve o alimento?

Para que serve o alimento? Alimentação e Saúde saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estar e a disposição para realizar todas as atividades. demonstrar afeto, carinho e aceitação Uma

Leia mais

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO

SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO SESSÃO INFORMATIVA SOBRE OS PRODUTOS LR SAÚDE E NUTRIÇÃO ATIVIDADE PARA PARCEIROS Dra Cris(na Maia: Mestrado em Ciências Farmacêu2cas Universidade do Porto 1 ALOE VERA Planta da família das liláceas Propriedades

Leia mais

JUSTIFICATIVA OBJETIV OS:

JUSTIFICATIVA OBJETIV OS: JUSTIFICATIVA Para termos um corpo e uma mente saudável, devemos ter uma alimentação rica em frutas, verduras, legumes, carnes, cereais, vitaminas e proteínas. Sendo a escola um espaço para a promoção

Leia mais

hidratação ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS BEBIDAS REFRESCANTES NÃO ALCOÓLICAS

hidratação ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS BEBIDAS REFRESCANTES NÃO ALCOÓLICAS hidratação ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS BEBIDAS REFRESCANTES NÃO ALCOÓLICAS O NOSSO CORPO É CONSTITUÍDO NA MAIOR PARTE POR ÁGUA A ÁGUA É O PRINCIPAL CONSTITUINTE DO ORGANISMO, É ESSENCIAL PARA A VIDA E TEM

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA SE ADQUIRIR HÁBITOS SAUDÁVEIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA SE ADQUIRIR HÁBITOS SAUDÁVEIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA SE ADQUIRIR HÁBITOS SAUDÁVEIS Sumário Introdução... 3 1 - A importância da Água... 4 2 - Organizando a sua alimentação diária... 6 3 A eliminação... 7 4 Sugestões de óleos... 8

Leia mais

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Gomagem e Esfoliação Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Membrana que recobre toda a superfície corpórea Maior órgão do corpo humano (2m² e 4kg) Resistente e flexível

Leia mais

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Alimento I Toranja A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja

Leia mais

Ingredientes: Óleo de castanha do pará e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de castanha do pará e vitamina E. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0093.001-2 Concentração: 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite.

Mas, antes conheça os 4 passos que lhe ajudará a eliminar e viver para sempre sem celulite. A celulite é uma afecção do tecido subcutâneo que afeta em maior medida as mulheres e que dá lugar à formação de irregularidades na camada superficial da pele, chegando a ser muito antiestética e em muitas

Leia mais

Granola Soft. Benefícios

Granola Soft. Benefícios Granola Soft A granola é um mix de cereais, castanhas e frutas secas que contêm vitaminas, proteínas, nutrientes, muitas fibras e outros componentes importantes para o equilíbrio do organismo e para controle

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

Profa. Joyce Silva Moraes

Profa. Joyce Silva Moraes Alimentação e Saúde Profa. Joyce Silva Moraes saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estarestar e a disposição para realizar todas as atividades. demonstrar

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis

Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis Fabrille Carneiro Corrêa Nutricionista CRN 08101589 E-MAIL: fabrillenut@ig.com.br Tel: 9877-6593 O QUE É SAÚDE? "Saúde é um estado de completo bem-estar físico,

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

Luz Solar. 1. Cite duas doenças que podem ser prevenidas com a luz solar? 3. Cite alguns benefícios da luz solar para os seres humanos.

Luz Solar. 1. Cite duas doenças que podem ser prevenidas com a luz solar? 3. Cite alguns benefícios da luz solar para os seres humanos. Luz Solar 1. Cite duas doenças que podem ser prevenidas com a luz solar? Raquitismo e Osteoporose 2. Em qual dia da criação, Deus criou a luz? 1 dia 3. Cite alguns benefícios da luz solar para os seres

Leia mais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais

SHAKEASY. Bases Prontas para Shakes Funcionais Informações Técnicas SHAKEASY Bases Prontas para Shakes Funcionais INTRODUÇÃO SHAKEASY representa uma nova geração de shakes funcionais. Um completo e diferenciado substituto parcial de refeições que permite

Leia mais

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO

SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS GUIA DE ACONSELHAMENTO SUMOS Desfrute dos benefícios dos sumos de Aloe Vera. O principal ingrediente nestes sumos é o nosso gel de Aloe Vera estabilizado, um rico e nutritivo suplemento natural.

Leia mais

Ingredientes: Óleo de chia. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de chia. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0100.001-9 Concentração: 500 mg e 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Protocolo Masculino. Verão 2013

Protocolo Masculino. Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Protocolo Masculino Verão 2013 Desenvolvidos para atender as necessidades específicas da pele masculina, os cosméticos destinados aos homens, ao contrário do que muita gente

Leia mais

SEGREDOS DO MUNDO DA QUÍMICA: OS MISTERIOSOS RADICAIS LIVRES

SEGREDOS DO MUNDO DA QUÍMICA: OS MISTERIOSOS RADICAIS LIVRES Universidade de Évora Departamento de Química Vânia Pais Aluna do Curso de Mestrado em Química Aplicada SEGREDOS DO MUNDO DA QUÍMICA: OS MISTERIOSOS RADICAIS LIVRES Com o passar dos anos, o aumento da

Leia mais

Alimentação na Gestação

Alimentação na Gestação ESPAÇO VIDA Nut. Fabiane Galhardo Unimed Pelotas 2012 Alimentação na Gestação 1 GESTAÇÃO PERÍODO MÁGICO DE INTENSA TRANSIÇÃO, ONDE A NATUREZA MODIFICA O CORPO E A MENTE PARA TRANSFORMAR MULHER EM MÃE A

Leia mais

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família DICAS DE SAÚDE Proteja sua família Elaborado: Apoio: Saúde e o Sistema Imunológico Saber como o organismo combate os agressores e se protege, assim como conhecer os fatores que o levam a um funcionamento

Leia mais

FIQUE DE BOM HUMOR! Por Dra. Taís Baddo, nutricionista

FIQUE DE BOM HUMOR! Por Dra. Taís Baddo, nutricionista FIQUE DE BOM HUMOR! Por Dra. Taís Baddo, nutricionista A máxima de que você é o que come se aplica também ao bom humor. Há uma série de alimentos que podem contribuir para melhorar o ânimo porque estimulam

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL O QUE É ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? Qualidade e quantidades adequadas de alimentos que proporcionam os nutrientes necessários ao organismo PRINCÍPIOS PIOS E CARACTERÍSTICAS Variada Colorida

Leia mais

Entendendo a lipodistrofia

Entendendo a lipodistrofia dicas POSITHIVAS Entendendo a lipodistrofia O que é a lipodistrofia? Lipodistrofia é quando o corpo passa a absorver e a distribuir as gorduras de maneira diferente. Diminui a gordura nas pernas, braços,

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

LITERATURA ÔMEGA 3 ÔMEGA 3

LITERATURA ÔMEGA 3 ÔMEGA 3 ÔMEGA 3 Introdução O cérebro humano representa apenas 2% do nosso peso total, mas usa aproximadamente 20% do oxigênio consumido por todo nosso corpo quando está em repouso. Ele é um órgão complexo que

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS

A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS A LINHA COMPLETA DE PRODUTOS ESPECÍFICOS PARA O CUIDADO DA SUA PELE, UNHAS E LÁBIOS! S.O.S. PELE S.O.S. UNHAS S.O.S. LÁBIOS PICADAS DE INSETOS? ERITEMA SOLAR? VERMELHIDÃO? A SOLUÇÃO ideal para a sua pele!

Leia mais

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA

newsletter IFD fevereiro 2012 prazer conforto Informação Técnica para Profissionais de Saúde SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA newsletter fevereiro 2012 conforto prazer Informação Técnica para Profissionais de Saúde IFD SANINTER GRUPO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DERMOCOSMÉTICA A PELE DO BEBÉ A pele do bebé e em especial do recém-nascido

Leia mais