PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 60/2016

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 60/2016"

Transcrição

1 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 60/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP - FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF nº / , com sede na Av. Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas/SP, CEP , torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 60/2016 para o preenchimento de 1 (uma) vaga de TÉCNICO EM NUTRIÇÃO, discriminada no Anexo I, deste edital, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do(a) Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP. 1 - Das Disposições Preliminares: O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 (noventa) dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado O número de vagas poderá sofrer alteração, por motivos supervenientes, durante o prazo de validade do presente processo seletivo Fica expressamente declarado que este processo seletivo difere de um concurso público, uma vez que é promovido por instituição de direito privado sem fins lucrativos, obedecendo as Normas e Procedimentos internos da FUNCAMP. 2 - Regime e Jornada de Trabalho: 2.1. A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. 3 - Salário: 3.1. O salário será de R$ 1.752,41 (um mil e setecentos e cinquenta e dois reais e quarenta e um centavos) mensais.

2 4 - Das inscrições: Período, Local, Horários e Condições: 4.1. Para se inscrever no presente processo seletivo, o candidato deverá observar as seguintes exigências: a) Entregar os documentos discriminados no anexo I deste edital, pessoalmente ou por pessoa por ele autorizada, em dias úteis, no período de 04/04/2016 a 15/04/2016, no horário das 08h00 às 10h00 e das 14h00 às 16h00, no Departamento de RH da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP - Avenida Limeira, 901, Bairro Areião - Piracicaba SP. Na hipótese da inscrição ser realizada por pessoa autorizada, a mesma deverá portar autorização por escrito devidamente assinada pelo candidato e apresentar documentos de identificação. b) Não ter sido anteriormente demitido por justa causa pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp FUNCAMP. c) Fica vedada a participação em processo seletivo de ex-empregado da Fundação cujo afastamento, por iniciativa desta, tenha ocorrido em prazo inferior a 6 (seis) meses, contados da publicação do presente Edital. d) Não ser empregado da FUNCAMP enquadrado em segmento e salário acima do especificado no anexo I Ao efetivar a sua inscrição o candidato declara que leu integralmente o conteúdo deste Edital e que concorda com todas as condições e regras nele estabelecidas, não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento sobre os seus termos Será assegurado à pessoa com deficiência o direito de participação no presente processo seletivo, devendo os mesmos entregar, juntamente com os documentos discriminados no anexo I deste edital, atestado médico ou outro documento hábil (inclusive subscrito pelo próprio candidato) que ateste a deficiência de que é portadora, a fim de identificação dos recursos materiais necessários a serem disponibilizados por essa Fundação para a realização da(s) prova(s). A ausência de entrega dos documentos previstos nesta cláusula implicará na aceitação pelo candidato de realizar a(s) prova(s) em condições idênticas a dos demais candidatos A pessoa com deficiência participará do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos no que tange ao conteúdo, avaliação, duração, horário e local de aplicação das provas Os candidatos que prestarem declaração falsa ou inexata durante o referido processo seletivo ou que não tenham condições de satisfazer a todas as cláusulas enumeradas no presente Edital terão suas inscrições anuladas, com a conseqüente desconsideração e revogação de todos os atos delas decorrentes, mesmo que classificados em provas, exames e/ou avaliações. 5 - Procedimento de Avaliação dos Candidatos e Critérios de Classificação: 5.1. O processo seletivo será realizado com observância das seguintes etapas:

3 a) Análise dos documentos exigidos e constantes do Anexo I, do presente edital (eliminatória). b) Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória). c) Entrevista (classificatória) Os candidatos habilitados após análise dos documentos discriminados no Anexo I serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP ( ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova A prova escrita, de conhecimentos específicos, avaliará os conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida e versará sobre o conteúdo programático constante do Anexo I, deste Edital A prova escrita será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos Os candidatos que obtiverem aprovação na prova escrita serão notificados por meio do site da FUNCAMP ( da data, horário e local da realização da entrevista A entrevista terá caráter classificatório e sua avaliação obedecerá à escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos A classificação final do candidato será obtida pelos pesos atribuídos a cada etapa, observando o seguinte critério: a) Nota 1: Prova escrita com peso = 8. b) Nota 2: Entrevista com peso = A classificação final dos candidatos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da FUNCAMP ( O processo seletivo será homologado pelo Diretor Executivo da FUNCAMP Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a nota final Em caso de empate na classificação, terá preferência, sucessivamente, para a contratação, o candidato que: Obtiver maior nota na prova escrita Obtiver maior nota na entrevista Tiver maior idade.

4 6 - Da Convocação e Contratação: 6.1. A convocação obedecerá rigorosa ordem de classificação dos candidatos e será realizada através de envio de telegrama São condições para a contratação: a) Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas do Decreto nº /72 e do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal. b) Ter completado 18 (dezoito) anos de idade. c) Estar quite com as obrigações eleitorais e em pleno gozo dos direitos políticos. d) Estar em dia com o Serviço Militar, no caso de candidato do sexo masculino. e) Não ter sido anteriormente demitido por justa causa pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp FUNCAMP. f) Não ser ex-empregado da Fundação, cujo desligamento tenha ocorrido por iniciativa desta em prazo inferior a 6 (seis) meses, contados retroativamente à data da convocação. g) Possuir os requisitos estabelecidos no anexo I, do presente Edital Apresentar documentação completa na data, horário e local a serem indicados pela FUNCAMP, conforme relação a ser informada ao candidato por ocasião da convocação Apenas será encaminhado para contratação o candidato aprovado no Exame Médico Admissional que será realizado pela FUNCAMP ou, se necessário, por entidades credenciadas O candidato que, injustificadamente, deixar de comparecer ao Exame Médico Admissional, no local, data e horário previstos será considerado desistente do processo seletivo As decisões do serviço médico da FUNCAMP são de caráter eliminatório para efeito de contratação Ter boa conduta, comprovada através de atestado de antecedentes criminais Caso o candidato esteja exercendo cargo, função ou emprego em órgão público, sua contratação dependerá da entrega de Termo de Anuência do Ente Público a que estiver vinculado O candidato que, no prazo de 03 (três) dias úteis, não atender à convocação de que trata o item 6.1, será considerado como desistente e eliminado da lista de chamada do processo seletivo.

5 6.5. De acordo com a necessidade da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, dentro do prazo de validade do presente processo seletivo, os candidatos classificados poderão ser convidados a assumir vagas por prazo determinado que eventualmente surgirem, sem qualquer prejuízo em relação à ordem de classificação e convocação referentes ao presente edital. 7 - Das Disposições Gerais: 7.1. A reserva de vagas para pessoas com deficiência será calculada de acordo com o número total de pessoas a serem contratadas para a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP A aprovação e convocação do candidato no processo seletivo não lhe assegura o direito à contratação, mas apenas sua expectativa, segundo a ordem de classificação Em caso de necessidade de amamentação durante a prova, a candidata deverá levar um acompanhante, que ficará em local reservado para tal finalidade e será responsável pela guarda da criança No momento da amamentação, a candidata será acompanhada por um(a) fiscal Não haverá compensação do tempo de amamentação à duração da prova da candidata Em se tratando de empregado FUNCAMP, concorrendo à vaga em Convênio diverso daquele a que se encontra vinculado, somente poderá ser contratado para a nova vaga depois de providenciado seu desligamento do vínculo em vigência Caberá recurso administrativo ao Diretor Executivo da FUNCAMP, no prazo de dois (02) dias úteis, a contar da data da divulgação dos resultados do processo seletivo O recurso deverá ser protocolado no horário das 08h00 às 10h00, e das 14h00 às 16h00, no Departamento de Recursos Humanos da FUNCAMP, situado a Av. Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas/SP ou no Setor de RH da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP - Avenida Limeira, 901, Bairro Areião - Piracicaba SP Não será admitido recurso apresentado de forma verbal, por meio de fax símile ou O recurso será remetido ao Diretor Executivo da FUNCAMP por intermédio da Comissão de Seleção e Contratação de Pessoal que, no prazo de três (03) dias úteis, o encaminhará, com as devidas informações e documentos necessários à apreciação do mesmo.

6 Os recursos serão recebidos sem efeito suspensivo, salvo quando, por sua relevância, o Diretor Executivo da FUNCAMP julgar conveniente a suspensão dos efeitos da decisão recorrida Recebido o recurso, cabe ao Diretor Executivo da FUNCAMP o prazo de 5 (cinco) dias úteis para proferir a decisão final Não serão admitidos pedidos de revisão de provas De acordo com a necessidade da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, dentro do prazo de validade do processo seletivo realizado, poderá ser efetuado novo processo seletivo, referente a ocupações diversas ou para a mesma função aqui selecionada, caso o número de candidatos selecionados seja insuficiente Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul ou preta Em nenhuma hipótese será admitido na sala ou local das provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido e não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado O não comparecimento a qualquer etapa implicará na exclusão automática do candidato no processo seletivo Somente será admitido às provas o candidato que exibir, no ato, documento de identidade legalmente válido Durante a realização das provas não serão permitidas consultas de qualquer espécie nem o uso de máquina calculadora, BIP de mensagens, telefone celular, ou qualquer outro meio eletrônico ou não de comunicação, exceto quando mencionado no Anexo I. O candidato que se apresentar no local da prova com qualquer tipo de aparelho eletrônico deverá desligá-lo e seguir as orientações fornecidas pelo fiscal da sala quanto a forma e local a ser guardado Será excluído do processo seletivo o candidato que, durante a realização da prova, adotar conduta incompatível em relação aos fiscais examinadores e seus auxiliares, ou for surpreendido em comunicação com outro candidato ou terceiros, utilizando livro, notas, impressos ou equipamentos não permitidos É obrigação do candidato zelar pela fidelidade das informações prestadas, bem como pela atualização de dados relativos à endereço e telefone Correrão por conta exclusiva do candidato quaisquer despesas decorrentes da participação em todas as etapas e procedimentos deste processo seletivo, tais como gastos com documentação, material, exames, viagens, alimentação, alojamento,

7 transporte, dentre outras. O Edital em inteiro teor contendo todas as regras para o presente processo seletivo estará disponível nos quadros de avisos e no site da FUNCAMP ( Campinas, 1 de abril de Ana Lucia de Souza Cruz Gerente de Recursos Humanos (Original Assinado)

8 ANEXO I DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 60/2016 A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP admite: Função: TÉCNICO EM NUTRIÇÃO Número de vagas: 1 (uma) Carga horária: de 40 horas semanais Salário: R$ 1.752,41 (um mil e setecentos e cinquenta e dois reais e quarenta e um centavos) mensais Descrição das principais atividades: -Acompanhar a distribuição de refeições aos comensais; -Colaborar com os superiores na elaboração de relatórios dos seus setores de atuação; -Coletar amostras diariamente de alimentos para análise; -Coletar dados junto a alunos e funcionários para avaliação de aceitação de refeições; -Controlar o preparo de refeições a alunos e funcionários, observando e instruindo quanto à aplicação de técnicas adequadas de higienização, pré-preparo, cocção e armazenamento de alimentos; -Elaborar escalas de limpeza dos equipamentos e áreas de trabalho; -Elaborar mapas de controle de número e tipos de dietas; -Manter atualizadas as folhas de alimentação das copas; -Organizar arquivos e orientar o envio /recebimento de documentos de sua área de atuação; -Orientar os funcionários quanto a apresentação pessoal, higiene, uso de EPI s e uniformes; -Orientar sua equipe de trabalho quanto ao preparo dos alimentos, distribuição de refeições, higienização e organização de materiais e utensílios de cozinha, pisos e paredes; -Realizar a requisição de gêneros alimentícios e materiais da cozinha ao almoxarifado; -Supervisionar os funcionários orientando quanto ao relacionamento/postura com a equipe e usuários, controlar frequência, atestados, afastamentos e férias dos funcionários garantindo que todos os postos de trabalho estejam completos e que a reposição, quando necessária, ocorra imediatamente; -Ter conhecimento das normas e procedimentos de biossegurança; -Utilizar materiais, ferramentas de trabalho e técnicas específicas para o controle de qualidade das preparações e distribuição das refeições; -Zelar pela guarda, conservação, limpeza e manutenção dos equipamentos da cozinha, inspecionando-os, solicitando manutenção e testando seu funcionamento; -Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Requisitos exigidos para a função a serem apresentados no ato da inscrição: -Currículo atualizado com endereço e telefone -Cópia do documento de identidade e CPF ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação

9 -Cópia do comprovante de registro no conselho de classe - CRN - Conselho Regional de Nutrição, como Técnico em Nutrição -Cópia do comprovante de conclusão do curso Técnico em Nutrição -Experiência profissional mínima de 06 (seis) meses na função de Técnico em Nutrição, que deverá ser comprovada através de cópia do registro em carteira de trabalho ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado. A declaração é obrigatória, nos casos em que a nomenclatura da função na carteira de trabalho não estiver de forma clara que permita comprovar os requisitos de experiência, devendo neste caso serem especificadas as atividades desempenhadas. Observação: Não serão aceitas declarações de estágio como comprovação de experiência profissional Conhecimento(s): -Pacote office - Nível básico; -Segurança do trabalho. Documentos a serem apresentados no ato da admissão/contratação: -Cópia do comprovante de registro, válido, no conselho de classe - CRN - Conselho regional de Nutrição, como Técnico em Nutrição, no estado de São Paulo. A não apresentação dos documentos mencionados no ato da admissão será motivo da sua desclassificação do processo seletivo. Programa da prova: -Conhecimentos específicos da função de técnico em nutrição; -Higiene de equipamentos, utensílios, pessoal e de ambiente; -Recebimento, armazenamento e controle de materiais e gêneros alimentícios. Bibliografia: -BRASIL, ANVISA. Portaria CVS 6/99. Regulamento técnico sobre os parâmetros e critérios para o controle higiênico-sanitário em estabelecimentos de alimentos, Brasília-DF, BRASIL, ANVISA. Resolução nº216, de Dispõe sobre regulamento técnico de boas práticas para serviços de alimentação. Brasília-DF, BRASIL. CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS. Resolução CFN nº333, de Dispõe sobre o código de ética profissional dos técnicos em nutrição e dietética e dá outras providências. Brasília-DF, ORNELLAS, L. H. Técnica dietética: seleção e preparo de alimentos. 8ª ed. rev. e ampl. São Paulo-SP: Atheneu, PHILIPPI, S. T. Nutrição e técnica dietética. 2ª ed. rev. e atual. Barueri-SP: Manole, PHILIPPI, S. T. Pirâmide dos alimentos: fundamentos básicos da nutrição. 1ª ed. Barueri-SP: Manole,

MODELO DE EDITAL UTILIZADO PELA FUNDEPAG PARA CONTRATAÇÕES PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 004/2013

MODELO DE EDITAL UTILIZADO PELA FUNDEPAG PARA CONTRATAÇÕES PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 004/2013 MODELO DE EDITAL UTILIZADO PELA FUNDEPAG PARA CONTRATAÇÕES PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 004/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 20/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 20/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 20/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP nº004/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNCAMP

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP nº004/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNCAMP PROCESSO SELETIVO FUNCAMP nº004/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp-FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

3.1. O salário será de R$ 2.305,01 (dois mil, trezentos e cinco reais e um centavos) mensais para o(a) HC - HOSPITAL DAS CLÍNICAS.

3.1. O salário será de R$ 2.305,01 (dois mil, trezentos e cinco reais e um centavos) mensais para o(a) HC - HOSPITAL DAS CLÍNICAS. PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 183/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 132/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL DE SUMARÉ HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 132/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL DE SUMARÉ HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 132/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL DE SUMARÉ HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 21/2017

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 21/2017 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 21/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP - FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 330/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O INSTITUTO DE QUÍMICA - IQ

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 330/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O INSTITUTO DE QUÍMICA - IQ PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 330/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O INSTITUTO DE QUÍMICA - IQ A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

O número de vagas poderá sofrer alteração, por motivos supervenientes, durante o prazo de validade do presente processo seletivo.

O número de vagas poderá sofrer alteração, por motivos supervenientes, durante o prazo de validade do presente processo seletivo. PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 64/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP - FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 038/2010

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 038/2010 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 038/2010 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME - PIRACICABA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

3.1 - O salário será de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais) mensais.

3.1 - O salário será de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais) mensais. PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 197/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES OU AME - AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - SANTA BÁRBARA D

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 245/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HEMOCENTRO

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 245/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HEMOCENTRO PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 245/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HEMOCENTRO A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 78/2015

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 78/2015 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 78/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME MOGI GUAÇU A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 22/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 22/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 22/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 92/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) CENTRO DE ESTUDOS DE PETRÓLEO - CEPETRO

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 92/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) CENTRO DE ESTUDOS DE PETRÓLEO - CEPETRO PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 92/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) CENTRO DE ESTUDOS DE PETRÓLEO - CEPETRO A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 158/2011

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 158/2011 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 158/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP - FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 178/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS - FCM

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 178/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS - FCM PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 178/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS - FCM A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 015/2011

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 015/2011 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 015/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES OU AME-UNIDADE DE CIRURGIA AMBULATORIAL SANTA BÁRBARA D'OESTE A Fundação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 101/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 101/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 101/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 132/2016

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 132/2016 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 132/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP - FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 111/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 111/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 111/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 164/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 164/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 164/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a

Leia mais

INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E MARKETING INSTITUTO BRASILEIRO DE SAÚDE- IBS PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM CLÍNICA ESCOLA CAMPUS 1- IBS

INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E MARKETING INSTITUTO BRASILEIRO DE SAÚDE- IBS PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM CLÍNICA ESCOLA CAMPUS 1- IBS INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E MARKETING INSTITUTO BRASILEIRO DE SAÚDE- IBS PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM CLÍNICA ESCOLA CAMPUS 1- IBS EDITALn 06/2016 O Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 144/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 144/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 144/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 36/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS - FCM

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 36/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS - FCM PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 36/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS - FCM A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 227/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 227/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 227/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL AINTEC 03/2015

EDITAL AINTEC 03/2015 EDITAL AINTEC 03/2015 A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina TORNA PÚBLICA a abertura de inscrição para o processo de seleção de interessados para atuar na gestão da incubadora

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GABINETE DO SECRETÁRIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GABINETE DO SECRETÁRIO EDITAL N 006/2011 Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de cargos em caráter temporário, para compor a Rede Municipal de Saúde, com fulcro na Lei n 4.302/1994 alterada pela Lei nº 6.690/2005,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CUIDADOR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E/OU NECESSIDADES ESPECIAIS SORRI-BAURU FEVEREIRO 2016

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CUIDADOR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E/OU NECESSIDADES ESPECIAIS SORRI-BAURU FEVEREIRO 2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CUIDADOR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E/OU NECESSIDADES ESPECIAIS SORRI-BAURU FEVEREIRO 2016 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GABINETE DO SECRETÁRIO EDITAL Nº. 002/2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GABINETE DO SECRETÁRIO EDITAL Nº. 002/2010 Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de cargos em caráter temporário, com fulcro na Lei Municipal nº 6.690/2005 que alterou o art. 4º, da Lei Municipal nº 4.302/1994 e no Decreto 5727/2008,

Leia mais

EDITAL EXTRAORDINÁRIO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO 2016/2

EDITAL EXTRAORDINÁRIO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO 2016/2 Torno público que estão abertas, no período de 18 à 25/08/2016, as inscrições para a seleção de docentes da UNICASTELO, constantes no item 1 deste Edital, para a constituição de cadastro. 1. DAS VAGAS

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 008/2017

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 008/2017 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 008/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO - FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 71/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 71/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 71/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO. Instituição Criança Somos o Amanhã Nº 01/2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO. Instituição Criança Somos o Amanhã Nº 01/2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO Instituição Criança Somos o Amanhã Nº 01/2016 A Instituição Beneficente De Assistência A Criança: Criança Somos O Amanhã PROJETO SOL, com se na Av. Região Suste, nº 495, Barcelona,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 75/2017

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 75/2017 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 75/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME PIRACICABA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 86/2017

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 86/2017 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 86/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME MOGI GUAÇU A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE CIRURGIA PLÁSTICA INDICE

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE CIRURGIA PLÁSTICA INDICE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE CIRURGIA PLÁSTICA 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos Programas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA-ADULTO 2014

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA-ADULTO 2014 PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA-ADULTO 2014 O Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva-Adulto, Dr. Firmino Haag Ferreira Jr. Torna público que realizará seleção, para provimento

Leia mais

Estado de Sergipe Secretaria de Estado da Educação Gabinete do Secretário EDITAL Nº 04/2016

Estado de Sergipe Secretaria de Estado da Educação Gabinete do Secretário EDITAL Nº 04/2016 EDITAL Nº 04/2016 O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO no uso das suas atribuições legais e regulamentares, tendo em vista o disposto do art. 90, da Constituição Estadual, do art. 82, da Lei nº. 9.394 de

Leia mais

Município de Carapicuíba Estado de São Paulo

Município de Carapicuíba Estado de São Paulo EDITAL Nº 020/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PROGRAMA DA SAÚDE DA FAMILIA A Comissão Permanente de Acompanhamento de Processo Seletivo do Município de Carapicuíba faz

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 003/SME/13

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 003/SME/13 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 003/SME/13 As Secretarias Municipais da Administração e da Educação do Município de São José dos Campos, nos termos do disposto na Lei Complementar

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS OU TÉCNICO EM SECRETARIADO

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS OU TÉCNICO EM SECRETARIADO EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS OU TÉCNICO EM SECRETARIADO DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS - DGRH Processo nº 01P-4487/2016

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 52/2016

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 52/2016 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 52/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME PIRACICABA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO Assunto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, objetivando constituir subcomissão

Leia mais

Processo seletivo ADRA/Prefeitura Municipal de Cariacica. Conforme oferta descrita no quadro a seguir:

Processo seletivo ADRA/Prefeitura Municipal de Cariacica. Conforme oferta descrita no quadro a seguir: Processo seletivo ADRA/Prefeitura Municipal de Cariacica Conforme oferta descrita no quadro a seguir: FUNÇÃO Assistente Social REQUISITOS Completo em Serviço Social; Experiência profissional desejável:

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS. Processo nº 36P-25678/2012

FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS. Processo nº 36P-25678/2012 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, JORNALISMO, RELAÇÕES PÚBLICAS, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MARKETING, LETRAS, LINGUÍSTICA, PSICOLOGIA, PEDAGOGIA,

Leia mais

EDITAL N.º 06/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO DE INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO

EDITAL N.º 06/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO DE INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS BOA VIAGEM EDITAL N.º 06/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO DE INTRODUÇÃO

Leia mais

Estado de Santa Catarina PREFEITURA DE LAURO MULLER Edital de Processo Seletivo Simplificado

Estado de Santa Catarina PREFEITURA DE LAURO MULLER Edital de Processo Seletivo Simplificado PROCESSO N o 001/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 001/2013 A Prefeitura de Lauro Muller-SC, através da Secretaria Municipal da Educação e dos Esportes e da Comissão de Processo Seletivo

Leia mais

EDITAL 006/2015 DG/CEPR PROCESSO CLASSIFICATÓRIO PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CURSOS TÉCNICOS - INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO - 2016

EDITAL 006/2015 DG/CEPR PROCESSO CLASSIFICATÓRIO PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CURSOS TÉCNICOS - INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO - 2016 EDITAL 006/2015 DG/CEPR PROCESSO CLASSIFICATÓRIO PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CURSOS TÉCNICOS - INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO - 2016 A Direção Geral do Colégio Estadual do Paraná Ensino Fundamental, Médio e

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS - DGRH

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS - DGRH EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS - DGRH Processo nº 01P-4486/2016 A(O) DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2. O Grupo Kroton torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização do

Leia mais

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO 006/2014 AUXILIAR DE FARMÁCIA

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO 006/2014 AUXILIAR DE FARMÁCIA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO 006/2014 AUXILIAR DE FARMÁCIA I. DA FUNÇÃO-ATIVIDADE E DA ATRIBUIÇÃO O processo seletivo simplificado destina-se ao preenchimento de 1 (uma) vaga para contratação imediata na função

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DA SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA

PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DA SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DA SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N. 001/2017 A Santa Casa de Caridade de Diamantina

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Ministério da Educação Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2011

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Ministério da Educação Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2011 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2011 Processo nº 23223.000581/2011-21 Assunto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, com o

Leia mais

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos EDITAL Nº 081-SARH O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, apenas pela internet, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado-Prova

Leia mais

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos EDITAL Nº 240-SARH A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, apenas pela internet, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO. Instituição Criança Somos o Amanhã Nº 02/2015

EDITAL PROCESSO SELETIVO. Instituição Criança Somos o Amanhã Nº 02/2015 EDITAL PROCESSO SELETIVO Instituição Criança Somos o Amanhã Nº 02/2015 A Instituição Beneficente De Assistência A Criança: Criança Somos O Amanhã PROJETO SOL, com se na Av. Região Suste, nº 495, Barcelona,

Leia mais

Processo Seletivo. Para atuar em Equipe NASF. Vaga em Aberto e Formação de Cadastro Reserva

Processo Seletivo. Para atuar em Equipe NASF. Vaga em Aberto e Formação de Cadastro Reserva Processo Seletivo Para atuar em Equipe NASF Vaga em Aberto e Formação de Cadastro Reserva Categoria Total de vagas Vagas Pessoas com Deficiência Carga Horária Semanal Vencimento Mensal (R$) Pré-Requisito

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EDITAL Nº005/2011 PROCEDIMENTOS

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EDITAL Nº005/2011 PROCEDIMENTOS PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EDITAL Nº005/2011 PROCEDIMENTOS A Faculdade Estácio de Natal divulga a abertura de inscrições, normas e programas do processo de seleção

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE PEDAGOGIA, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OU GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS.

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE PEDAGOGIA, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OU GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS. EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE PEDAGOGIA, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OU GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS. INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS Processo nº 22P-3236/2016 A(O) INSTITUTO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba

Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba ABERTURA PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ESTÁGIO NA PREFEITURA DE TELÊMACO BORBA EDITAL Nº 01/2016 Regulamenta o processo seletivo simplificado para a seleção de estagiários para diversos órgãos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 03/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ALMOXARIFE UNIDADE JUNDIAÍ

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ALMOXARIFE UNIDADE JUNDIAÍ DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ALMOXARIFE UNIDADE JUNDIAÍ O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para este processo

Leia mais

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CURSO DE DIREITO COORDENAÇÃO ADJUNTA DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE SELEÇÃO 2016.2

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CURSO DE DIREITO COORDENAÇÃO ADJUNTA DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE SELEÇÃO 2016.2 DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CURSO DE DIREITO COORDENAÇÃO ADJUNTA DE PRÁTICA JURÍDICA EDITAL DE SELEÇÃO 2016.2 O Coordenador Adjunto de Prática Jurídica do Centro Universitário de João Pessoa UNIPÊ,

Leia mais

2.- Será Reaberta as Inscrições no período de 08 de abril de 2016 as 17h a 28 de abril as 12h, conforme disposto nos itens a seguir:

2.- Será Reaberta as Inscrições no período de 08 de abril de 2016 as 17h a 28 de abril as 12h, conforme disposto nos itens a seguir: A Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, sob a organização da empresa Instituto

Leia mais

Projeto de Inovação Tecnológica da sala de apoio à gestão estratégica SAGE

Projeto de Inovação Tecnológica da sala de apoio à gestão estratégica SAGE Projeto de Inovação Tecnológica da sala de apoio à gestão estratégica SAGE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE TÉCNICA EDITAL Nº 04/2014/SAGE Abre inscrições e define normas do processo de seleção

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP Escola de Pós-Graduação em Saúde Materno Infantil Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP Escola de Pós-Graduação em Saúde Materno Infantil Instituição Civil Filantrópica EDITAL O Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira IMIP em parceria com a Faculdade Pernambucana de Saúde FPS tornam público que será realizada, SELEÇÃO DE TÍTULOS para vagas dos Programas

Leia mais

As inscrições deverão ser realizadas pelo site http://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/especializacaoem-medicina-intensiva-para-adultos,

As inscrições deverão ser realizadas pelo site http://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/especializacaoem-medicina-intensiva-para-adultos, Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA Ano letivo 2016. O Superintendente de Ensino do Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa IEP/HSL, no uso de suas atribuições, faz saber que o

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ - CAPITAL

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ - CAPITAL DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ - CAPITAL O presente documento é uma divulgação oficial dos critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo. É de fundamental

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL OU TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO CIVIL INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL OU TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO CIVIL INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL OU TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO CIVIL INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO Processo nº 34P-214/2016 A(O) INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO da Unicamp faz

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES NO NÚCLEO DE PROJETOS COMUNITÁRIOS DA PUCPR

EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES NO NÚCLEO DE PROJETOS COMUNITÁRIOS DA PUCPR EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES NO NÚCLEO DE PROJETOS COMUNITÁRIOS DA PUCPR O Núcleo de Projetos comunitários (NPC) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR),

Leia mais

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos EDITAL Nº 080 - SARH O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, apenas pela internet, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado-Prova

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO TERAPIA NUTRICIONAL EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA

EDITAL DE SELEÇÃO TERAPIA NUTRICIONAL EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA EDITAL DE SELEÇÃO CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA NUTRICIONISTAS: TERAPIA NUTRICIONAL EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA A Universidade Corporativa do Hospital Mãe de Deus torna pública a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 282/2014

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 282/2014 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 282/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME LIMEIRA A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 87/2017

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 87/2017 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 87/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME MOGI GUAÇU A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES

Centro Universitário UNIVATES Centro Universitário UNIVATES EDITAL 01/2016 PROCESSO SELETIVO PARA FUNCIONÁRIO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO Abertura de Inscrições O Reitor do Centro Universitário UNIVATES torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

1 de 1 16/11/ :06

1 de 1 16/11/ :06 Processos Seletivos Funcamp Fundação de Desenvolvimento da Un... http://www.funcamp.unicamp.br/site/processos-seletivos/ 1 de 1 16/11/2016 16:06 142/2016 Enfermeiro AME - LIMEIRA Técnico de Segurança do

Leia mais

EDITAL nº 03, de 24/05/2016

EDITAL nº 03, de 24/05/2016 EDITAL nº 03, de 24/05/2016 A ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PARQUE DA JUVENTUDE, município de São Paulo, atendendo o disposto no 3º do Artigo 62 do Regimento Comum das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Estadual

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2016/5020006-01

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2016/5020006-01 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2016/5020006-01 INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE SUPERVISOR TÉCNICO A FUNDAÇÃO DE APOIO

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA 1º SEMESTRE DE 2015 O Diretor da Faculdade de Medicina de Barbacena-FAME, torna público através do presente Edital a existência de vagas no curso de Medicina

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 143/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 143/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 143/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL DAS CLÍNICAS - HC A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, pessoa jurídica

Leia mais

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO. EDITAL Nº 06 /2016 De 18 De MAIO De 2016

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO. EDITAL Nº 06 /2016 De 18 De MAIO De 2016 GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EDITAL Nº 06 /2016 De 18 De MAIO De 2016 ABERTURA DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO/2016.1 CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA EDITAL DRE n 071/16

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA EDITAL DRE n 071/16 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA EDITAL DRE n 071/16 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública

Leia mais

EDITAL BOM NEGOCIO PARANÁ 009/2015 BOM NEGÓCIO PARANÁ UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS 1 DAS VAGAS, DEDICAÇÃO AO PROJETO, VALOR E DURAÇÃO DA BOLSA.

EDITAL BOM NEGOCIO PARANÁ 009/2015 BOM NEGÓCIO PARANÁ UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS 1 DAS VAGAS, DEDICAÇÃO AO PROJETO, VALOR E DURAÇÃO DA BOLSA. EDITAL BOM NEGOCIO PARANÁ 009/2015 BOM NEGÓCIO PARANÁ UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS REPUBLICADO EDITAL COM ALTERAÇÕES EM DESTAQUE. A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFJF/IF SUDESTE MG N O 01/2015

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFJF/IF SUDESTE MG N O 01/2015 Universidade Federal de Juiz de Fora Instituto de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Polo 24- UFJF/IF Sudeste MG EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFJF/IF SUDESTE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2016/9020003-01

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2016/9020003-01 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2016/9020003-01 INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS DE QUÍMICA A FUNDAÇÃO DE

Leia mais

COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO. Edital Nº 7/2015

COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO. Edital Nº 7/2015 COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO Edital Nº 7/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DO CURSINHO POPULAR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (IFSP) - O

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2015 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará IFPA, Campus Santarém, através da Diretoria de Ensino/Comissão de Assistência Estudantil, necessita contratar

Leia mais

COMUNICADO 01 EDITAL SEBRAE/SC Nº 002/2016 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA

COMUNICADO 01 EDITAL SEBRAE/SC Nº 002/2016 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA COMUNICADO 01 EDITAL SEBRAE/SC Nº 002/2016 CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E CONSULTORIA PUBLICADO EM 02/05/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

EDITAL009/2014 PARA CONTRATAÇÃO TECNICO EM ENFERMAGEM - VACINADOR

EDITAL009/2014 PARA CONTRATAÇÃO TECNICO EM ENFERMAGEM - VACINADOR EDITAL009/2014 PARA CONTRATAÇÃO TECNICO EM ENFERMAGEM - VACINADOR I. DA FUNÇÃO-ATIVIDADE E DA ATRIBUIÇÃO O processo seletivo simplificado destina-se ao preenchimento de 1 (UMA) VAGA PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA,

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL OU ARQUITETURA E URBANISMO PREFEITURA DA CIDADE UNIVERSITÁRIA

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL OU ARQUITETURA E URBANISMO PREFEITURA DA CIDADE UNIVERSITÁRIA EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL OU ARQUITETURA E URBANISMO PREFEITURA DA CIDADE UNIVERSITÁRIA Processo nº 01P-1358/2016 A(O) Prefeitura da Cidade Universitária

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2014/1

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2014/1 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2014/1 O Grupo Kroton de São Luís torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR N^ 02/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR N^ 02/2015 krotof EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR N^ 02/2015 O Grupo Kroton Anhanguera Educacional torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 88/2017

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 88/2017 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 88/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME RIO CLARO A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp -

Leia mais

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA EM BOA VISTA - RR O PROCURADOR CHEFE DA PROCURADORIA SECCIONAL DA PFE/INSS EM BOA VISTA RR, no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA CATEGORIA ESPECIAL PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA EM OFTALMOLOGIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA CATEGORIA ESPECIAL PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA EM OFTALMOLOGIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA CATEGORIA ESPECIAL PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA EM OFTALMOLOGIA Pelo presente edital, o Conselho Brasileiro de Oftalmologia CBO informa que estarão

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA 1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2013 Considerando o déficit no quadro de pessoal, bem como ausência de Cadastro de Reserva para reposição de vagas; Considerando a necessidade de existência

Leia mais

EDITAL Nº 020/2013 IFRS-BG SELEÇÃO DE PROFESSOR SUPERVISOR DO PIBID-MATEMÁTICA ENSINO MÉDIO

EDITAL Nº 020/2013 IFRS-BG SELEÇÃO DE PROFESSOR SUPERVISOR DO PIBID-MATEMÁTICA ENSINO MÉDIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CÂMPUS BENTO GONÇALVES EDITAL Nº 020/2013 IFRS-BG SELEÇÃO

Leia mais