REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO DIVINÓPOLIS CLUBE CATEGORIA MÁSTER CLASSE 1964

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO DIVINÓPOLIS CLUBE CATEGORIA MÁSTER CLASSE 1964"

Transcrição

1 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO DIVINÓPOLIS CLUBE CATEGORIA MÁSTER CLASSE 1964 Artigo 1º - Apresentação A Divinópolis Clube com a Gestão 2010 / 2012 juntamente com o Departamento de Futebol e com a Supervisão da Levi Esportes Consultoria Esportiva apresenta para coordenadores, atletas e associados em geral o Regulamento do Campeonato de Futebol Society Veteranos. Artigo 2º - Objetivo Esta competição interna tem os seguintes objetivos: OPORTUNIZAR AOS ASSOCIADOS E ATLETAS PARTICIPANTES A CONQUISTA DE VIDA MAIS ATIVA E SAUDÁVEL, E ELEVAÇÃO DA MOTIVAÇÃO. INTENSIFICAR O INTERCÂMBIO ESPORTIVO E INTEGRAÇÃO SÓCIO-CULTURAL ENTRE EQUIPES PARTICIPANTES; DESENVOLVER ENTRE PARTICIPANTES O COMPANHEIRISMO, INTEGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E FORMAÇÃO DE VALORES DO ESPORTE TAIS COMO: DISCIPLINA, RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO, DEDICAÇÃO, ESPÍRITO DE EQUIPE E COOPERAÇÃO. ESTIMULAR A BUSCA DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA E O PLENO EXERCÍCIO DE CIDADANIA. Artigo 3º - Das inscrições e taxas As inscrições desta competição poderão ser efetuadas na Secretaria da Sede Campestre do Divinópolis Clube no período de 19 de Fevereiro a 28 de Março de 2011.

2 Poderão participar sócios com as idades de 45 anos adiante. Os goleiros quando: lesionar, desistir da disputa da competição ou não ter dentro da faixa de idade fica determinado que o Diretor de Futebol irá promover um goleiro mais novo associado para a participação na competição. Os atletas inscritos depois do prazo de inscrição encerrados serão estudos os casos e se necessário o Departamento de Futebol ira realizar o sorteio dos atletas para as equipes, conforme combinado no dia do sorteio, serão esperados cinco atletas até a 2ª rodada para realização do sorteio. Para a confirmação de sua inscrição os atletas devem efetuar um pagamento da Taxa no valor de R$15,00. 1º Parágrafo A formação das equipes As equipes serão formadas de acordo com os seguintes passos: 1º Passo: Departamento de Futebol identifica os interessados em coordenar as equipes e convidam para o sorteio. 2º Passo: As equipes serão formadas de acordo com o sorteio a ser realizado em média será distribuído cerca de 18 atletas para cada equipe.

3 4º Artigo- Da Organização da Competição A competição é organizada pelo Departamento de Futebol do Divinópolis Clube com a parceria da Levi Esportes Consultoria Esportiva e tem as seguintes funções: ACOMPANHAR, SUPERVISIONAR, E COORDENAR OS JOGOS EM QUAIQUER DE SUA ETAPAS; CUMPRIR E FAZER CUMPRIR ESTE REGULAMENTO; EQUACIONAR RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS PARA A REALIZAÇÃO DOS JOGOS EM TODA SUA ABRANGÊNCIA; ORGANIZAR, EFETUAR INSCRIÇÕES E REGISTROS DAS EQUIPES PARTICIPANTES, COM SEUS RESPECTIVOS ATLETAS; ANALISAR E JULGAR RECURSOS PROTOCOLADOS PELOS REPRESENTANTES DAS EQUIPES; CONCEDER ESCLARECIMENTOS TÉCNICOS AOS RESPONSÁVEIS PELAS EQUIPES SEMPRE QUE FOR SOLICITADO; PROVIDENCIAR MATERIAL PARA AS COMPETIÇÕES, COM SEU DEVIDO CONTROLE; ELABORAR A PROGRAMAÇÃO DAS COMPETIÇÕES, HORÁRIOS, LOCAIS E ARBITRAGEM; AVALIAR E JULGAR AS OCORRÊNCIAS RELATADAS PELOS ÁRBITROS NAS SÚMULAS E ESTABELECER AS PENALIDADES; EXPEDIR BOLETINS E NOTAS OFICIAIS E ELABORAR RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS FINAL; AVALIAR E DELIBERAR SOBRE OS CASOS OMISSOS.

4 5º Artigo Da responsabilidade dos disputantes Cada atleta desta competição deve seguir as orientações estabelecidas neste regulamento e ainda os critérios estabelecidos no Estatuto do Divinópolis Clube. 6º Artigo Informações aos atletas Cada atleta deve esta orientado pelo seu representante diante dos horários, dias e locais dos jogos. Os atletas ainda tem o direito de solicitar tabela, regulamento e informações sobre a competição que serão disponibilizadas no site: Parágrafo 1º- Ficam de acordo com as equipes as seguintes determinações: A- A utilização da Caneleira não será obrigatória e sim optativa. B- O atleta não poderá jogar de tênis, usar óculos, brincos ou material de acordo com a arbitragem possa causar algum dano a outro atleta. C- O atleta deverá solicitar junto ao Coordenador de equipe seu uniforme de jogo e o mesmo deverá estar de camisa, calção e meião iguais para a disputa da partida. D- Esta decidido que em caso de igualdade na cor de uniforme o Árbitro da partida irá realizar um sorteio com os capitães das equipes para a utilização de coletes para a partida.

5 7º Artigo Das Penalidades e Punições De acordo com os representantes de cada equipe ficam assim as punições dentro do campo de jogo: A- Cartão Amarelo, advertência; B- Cartão Azul, advertência e exclusão da partida. C- Cartão Vermelho, advertência, exclusão da partida e punição automática. Parágrafo 1º- Os cartões são acumulativos e aumentam sua punição, sendo que: 1 Cartão vermelho cumpri-se automático; 2 cartões vermelhos 2 jogos de suspensão; 3 cartões vermelhos - 3 jogos de suspensão. 2 Cartões Azuis- Cumpri-se automático; 4 Cartões Azuis 2 jogos de suspensão; 6 Cartões Azuis 3 Jogos de suspensão. 3 Cartões Amarelos suspensão automática 6 cartões Amarelos 2 jogos 9 Cartões Amarelos 3 jogos. Parágrafo Único: O Cartão recebido não anula o cartão acumulado ou cartão a receber. Cumprindo se assim a suspensão sem zerar os cartões. 8º Artigo Das Advertências e Punições estabelecidas: Conforme em anexo a este regulamento Nota Disciplinares. 1º Parágrafo As partidas serão determinadas de acordo com as equipes e com o regulamento em vigência na Legislação Desportiva Brasileira e ainda FSSMG.

6 2º Parágrafo- O Cancelamento de determinado jogo devido chuva, será efetuado 20 minutos antes da partida dentro da rodada. Em caso denecessidade de cancelamento ou transferência de data cabe a organização antecipadamente comunica seus representantes. 3º Parágrafo: As partidas serão conduzidas por 1 árbitro e 1 mesário, cabendo a organização quando necessário escalar 2 bandeiras. Na ausência de 1 arbitro cabe a organização destinar uma pessoa com condição de arbitrar a partida em comum acordo com os representantes das equipes envolvidas. 4º Parágrafo: A partida terá a realização de 2 tempos de 30 Minutos com intervalo de 5 minutos. 5º Parágrafo: O número mínimo de atletas participantes do jogo segue de acordo com o local do jogo: Campo Portaria 5 Jogadores devidamente uniformizados; 6º Parágrafo- Neste Campeonato segue abaixo a contagem de pontos: 2 vitória 1 Empate 0 Derrotas Parágrafo Único: Em caso de W x O a equipe será eliminada da competição, e somente o jogo que ocorreu o W x O e os jogos para frente que o resultado da partida será de 1 x 0 para as equipes adversárias. Os resultados dos jogos anteriores serão mantidos como também para dados estatísticos de Artilheiro, Goleiro Menos Vazado, Cartões e Punições.

7 8º Artigo Da forma de disputa: Na 1ª Fase da competição as equipes serão dividas em chave única conforme organizado em reunião e sorteio e de acordo com os itens abaixo. 1ª Fase- Chave única 10 equipes em chave única serão realizados 9 jogos para cada equipe. Classificando as 8 melhores equipes para a 2ª Fase. Parágrafo Único: Em caso de igualdade em pontos será utilizado o seguinte critério: 1º - Ter completado todas as partidas; 2º - Maior número de pontos; 3º - Número de vitórias; 4º - Saldo de Gols; 5º - Gols Marcados; 6º - Gols Sofrido; 7º - Confronto Direto 8º - Menor número de cartões recebidos; 9º Sorteio. 2ª Fase- Quartas de Finais Serão realizadas duas partidas sendo o seguinte cruzamento: 1º Col. X 8º Col. 2º Col. X 7º Col. 3º Col. X 6º Col. 4º Col. X 5º Col. Parágrafo único: Fica estabelecido que as equipes melhores colocadas na 1ª Fase jogam por dois empates. Em caso de necessidade haverá a cobrança de cinco penalidades máximas, podendo todo os atletas em campo realizar a cobrança.

8 3ª Fase- Semi-Final As 4 equipes classificadas na 2ª Fase realizam cruzamento de acordo com a tabela da competição e disputam em 2 jogos a decisão da Semi-Fina.l Vencedor do Jogo 1º Col. X 8º Col. X Vencedor do Jogo 4º Col. X 5º Col. Vencedor do Jogo 2º Col. X 7º Col. X Vencedor do Jogo 3º Col. X 6º Col. Parágrafo Único: Nesta fase não existira a vantagem para nenhuma equipe em nenhum hipótese, em caso de empate nos confrontos, será cobrado cinco penalidades máximas, podendo todos os atletas em campo poderão realizar a cobrança de penalidades. 4ª Fase Final As duas melhores equipes em 2 partidas decidem o título desta competição de acordo com a tabela do campeonato. Parágrafo Único: Nesta fase não existira a vantagem para nenhuma equipe em nenhum hipótese, em caso de empate nos confrontos, será cobrado cinco penalidades máximas, podendo todos os atletas em campo poderão realizar a cobrança de penalidades. 9º Artigo - Dos Recursos Cabe as equipes ou atletas terem o prazo de 48hs de recorrem a advertência ou punição efetuada pelo Departamento do Divinópolis Clube como também pela Diretoria do Divinópolis Clube. Este recurso deve ser efetuado junto a Secretaria da Sede Urbana do Divinópolis Clube, com uma carta com assinatura do representante da equipe ou atleta pedindo recurso quanto a sua punição e também uma cesta básica de caráter obrigatório. Parágrafo Único: Não cabe terceiros recorrer diante de uma tentativa de se beneficiar.

9 10º Artigo Premiação Será premiado o Campeão e Vice Campeão da seguinte maneira: 1 Troféu de campeão; 1 troféu de Vice- Campeão; 20 medalhas de ouro; 20 medalhas de prata; 1 troféu de equipe Disciplina; 1 Troféu de Artilheiro; 1 Troféu de Goleiro Menos Vazado; 1 Troféu de Destaque 11º Artigo Das Informações As informações sobre esta competição será feitas no site: ou poderão ser solicitadas pelo Departamento de Futebol Márcio Henrique

10 ANEXO 1 NOTA OFICIAL DISCIPLINAR 2009 DE ACORDO COM AS INFRAÇÕES DISCIPLINARES PRINCIPAIS TIPOS DE INFRANCIONAIS Os Tipos de Infracionais (infracionais disciplinares propriamente ditas e suas respectivas penas) estão adequadamente referida na parte especial do Código de Justiça Desportiva de acordo com o Curso de Justiça Desportiva, Autor Paulo Marcos Schimit, Editora Quartier Latin, Agressão Física Ato eminente violento que tende a desabonar a conduta de toda uma sociedade, demonstrando seu profundo atraso social. Punição: eliminação da competição e caso levado a diretoria. 2- Jogada Violenta Espécie de contato físico durante a pratica da modalidade esportiva desprovida de cautela requerida diante da técnica razoável na disputa. Tal infração é comum e denominada de Falta sem bola, ou quando exercer mesmo na disputa, uma força desproporcional capaz efetivamente, lesar o adversário. Punição: 2 (dois) jogos de punição. 3- Rixa Violência Física entre duas ou mais pessoas recíproca. A rixa é classificada por uma confusão, um tumulto atribuído aos participantes, salvo aos que participam com o propósito de separar. Punição: eliminação da competição e caso levado para a diretoria. 4-Ato Hostil, Desleal ou Inconveniente O ato Hostil é provocar, adverso à normalidade do convívio. O desleal é praticado à traição, em abuso à confiança da vítima. Já o ato de inconveniente é inoportuno, impróprio ou oposto ao decoro. São exemplificados pelos sinais

11 obscenos emitidos pelo atleta à torcida, à comissão de arbitragem, à comissão organizadora, á demais atletas. Punição: 1 jogo de suspensão e advertência do clube. 5- Ofensa Moral A doutrina costuma entender a honra sob dois aspectos: sob o âmbito subjetivo, a honra seria o sentimento da própria dignidade, objetivamente, a honra seria a reputação, o bom nome e a estima do grupo social. Neste caso, a calúnia, a infâmia, e a diflamação. Punição: 2 jogos, eliminação e encaminhamento para a Diretoria. 6- Desrespeito As decisões proferidas pelas entidades organizadoras dos eventos esportivos ou arbitragem nem sempre agradam a todos os que deles participam. Contudo, existem formas legais de manifestar o descontentamentos. O desrespeito e o descumprimento de deliberações das comissões das comissões organizadoras ou arbitragem cumprida através de quebra de hierarquia ou de tratamento deseducado. Punição: 1 jogo em caso de reincidência eliminação. 7- Reclamação Protesto verbal ou por meio de gestos, no qual o agente excede a normalidade., tornando acintosa. Punição: 1 jogo 8- Ameaça Caracteriza-se anuncio à vitima de causa-se o mal. Ou mesmo que palavras ou frases intimidatórias.

12 Punição: 1 jogo em caso de reincidência eliminação e encaminhado para a diretoria do clube. 9-Incitação Incitar é o ato de incentivar ou estimular a prática de infrações disciplinares. Como agir ou orientar torcedores a arbitragem ou atleta adversário. Punição: 1 jogo e em caso de reincidência eliminação e encaminhamento para a diretoria. 10- Dano Trata-se aqui de proteger a posse e propriedade de coisas móveis ou imóveis patrimônio desportivo-, ou seja, em caso de destrói ( eliminar, desfazer, desmanchar, demolir), inutilizar ( tornar a coisa inútil ou emprestado) ou deteriora( estragar, arruinar, adulterar) o bem esportivo ou espaço da pratica desportiva. Pena: Ressarcimento financeiro e 1 jogo de punição. 11- Abandonos de Campo Iniciando o evento ou jogo esportivo a desistência da participação do jogo devido à falta de comprometimento da equipe. Punição: eliminação da competição. RECURSOS: CABERÁ AO ATLETA OU EQUIPE COM O PRAZO DE 48 HORAS DA NOTIFICAÇÃO DA MESMA O PROCEDIMENTO DE FORMALMENTE APRESENTAR UM RECURSO E TAMBÉM UMA CESTA BÁSICA DE CARÁTER OBRIGATÓRIO. NOTAS DE MEDIDAS DISCIPLINARES: SERÃO INFORMADAS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS DA SEMANA APÓS O JOGO. Márcio Henrique DIRETOR DE FUTBEOL

REGULAMENTO OFICIAL FUTEBOL SOCIETY CATEGORIA SÉRIE B 2015 PATRONO: 1) Apresentação:

REGULAMENTO OFICIAL FUTEBOL SOCIETY CATEGORIA SÉRIE B 2015 PATRONO: 1) Apresentação: REGULAMENTO OFICIAL FUTEBOL SOCIETY CATEGORIA SÉRIE B 2015 PATRONO: 1) Apresentação: A Diretoria de Esportes do Divinópolis Clube Gestão 2014 / 2017 juntamente com suas Comissões de Futebol apresenta para

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES TORNEIO INTERNO I COPA MUNDO A.A.B.B. DE FUTEBOL DE CAMPO

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES TORNEIO INTERNO I COPA MUNDO A.A.B.B. DE FUTEBOL DE CAMPO TORNEIO INTERNO I COPA MUNDO A.A.B.B. DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO O Vice-Presidente de Esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil de Belo Horizonte, usando de suas atribuições,

Leia mais

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI)

FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 8 o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO/ FUNPEEL Troféu Luiz Carlos Heidrich (LULI) 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO TÉCNICO 1.1. O 8º Campeonato Municipal de Futsal Masculino será promovido e

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG

REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG BELO HORIZONTE AGOSTO DE 2014 REGULAMENTO GERAL I COPA SOCIETY OAB/MG REALIZAÇÃO Arte do Esporte www.artedoesporte.com.br I DAS FINALIDADES 3 II DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO 3 III PERÍODO DE INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO

Leia mais

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2015 Menores 1º Semestre.

Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2015 Menores 1º Semestre. Troféu Guarulhos de futsal Municipal 2015 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2012 CATEGORIA PRINCIPAL DIVISÃO ESPECIAL/1ª DIVISÃO/2ª DIVISÃO/3ª DIVISÃO/4ª DIVISÃO

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE 2012 CATEGORIA PRINCIPAL DIVISÃO ESPECIAL/1ª DIVISÃO/2ª DIVISÃO/3ª DIVISÃO/4ª DIVISÃO LIGA DE FUTEBOL DE SALÃO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO e-mail ligafutsalsbc@gmail.com ou ligafutsalsbc@uol.com.br - Data de fundação 15/08/1981 site : www.ligafutsalsaobernardo.com.br Telefones: 4122-58-85-4330-95-70

Leia mais

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011

REGULAMENTO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA - DF IV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL / 2011 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASTRIFE 2013 REGULAMENTO GERAL

IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASTRIFE 2013 REGULAMENTO GERAL IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASTRIFE 2013 REGULAMENTO GERAL I. DAS FINALIDADES Artigo 1 O IV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY, tem por finalidade congregar todas as pessoas que trabalham

Leia mais

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL 1 2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL Disposições Preliminares 1 O Campeonato de Futsal da Associação Atlético Cultural Painco de 2010 será dirigido pelo Departamento

Leia mais

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 1º - A organização da Taça Cidade São José de Futsal é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de São

Leia mais

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: REGULAMENTO Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XIII JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 1- DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural, aprovados

Leia mais

3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS.

3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. 3ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I OBJETIVOS ART. 1º - A 3ª Copa Quiosque Natureza de Futebol Suíço Inter-Academias, que será realizada no 2º semestre

Leia mais

LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA

LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA LIGA GONÇALENSE DE DESPORTOS BOLETIM OFICIAL Nº 18/2012 - SÃO GONÇALO, 12 DE JUNHO DE 2012 RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA 1 REGULAMENTO CAMPEONATO GONÇALENSE DE FUTEBOL MIRIM CAPÍTULO - I - DA ORGANIZAÇÃO E

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

CATEGORIA: IDADE LIVRE

CATEGORIA: IDADE LIVRE 15º CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE ADVOGADOS (15ª edição) 2014 CATEGORIA: IDADE LIVRE REGULAMENTO GERAL Art. 1 - Participantes: O 15º Campeonato Brasileiro de Futebol da OAB terá a participação dos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL SALVADOR CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY - 2009 REGULAMENTO GERAL - CÓDIGO ESPORTIVO

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL SALVADOR CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY - 2009 REGULAMENTO GERAL - CÓDIGO ESPORTIVO CAPÍTULO I - DAS COMPETIÇÕES ARTIGO 01 - A finalidade principal da realização dos Campeonatos Internos de Futebol é desenvolver a prática esportiva, fomentando em caráter recreativo e, absolutamente amadorista,

Leia mais

DORIVAL ANTONIO DE LIMA

DORIVAL ANTONIO DE LIMA 5ºCOPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2009 DORIVAL ANTONIO DE LIMA REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio

Leia mais

7º JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE REGULAMENTO

7º JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE REGULAMENTO 7º JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS Art. 01 - A 7º edição dos JOGOS REGIONAIS DA SAÚDE é um evento promovido pelos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde SES Art. 02 - O campeonato

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º ENCONTRO da CATEGORIA da SAÚDE de FUTSAL 2012. I Dos Objetivos

REGULAMENTO DO 1º ENCONTRO da CATEGORIA da SAÚDE de FUTSAL 2012. I Dos Objetivos REGULAMENTO DO 1º ENCONTRO da CATEGORIA da SAÚDE de FUTSAL 2012. I Dos Objetivos (Art. 1º) Este modelo de regulamento é o conjunto das disposições que regem os Campeonatos da CNFS Confederação Nacional

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Artigo 01º - A COPA BH 2015 DE FUTEBOL7 Série Ouro, é uma competição promovida pela Liga BHF7, sob chancela da Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do Colegiado do curso de Educação Física da Uniguaçu, apoiado pela Uniguaçu. ART.2

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.

Leia mais

XXIV CIRCUITO ESTADUAL DE VOLEIBOL DE PRAIA 2013 / 2014 R E G U L A M E N T O

XXIV CIRCUITO ESTADUAL DE VOLEIBOL DE PRAIA 2013 / 2014 R E G U L A M E N T O XXIV CIRCUITO ESTADUAL DE VOLEIBOL DE PRAIA 2013 / 2014 R E G U L A M E N T O DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - O XXIV CIRCUITO ESTADUAL DE VOLEIBOL DE PRAIA 2013 / 2014 é uma promoção e realização da Federação

Leia mais

Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL

Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL Federação Paranaense de Futebol 7 VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 / 2015 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 A VII COPA RIC DE FUTEBOL 7 2015, será organizada pela Federação Paranaense de

Leia mais

REGULAMENTO VII TORNEIO INTER-CARTÓRIOS 2015 DE FUTSAL DE SOROCABA E REGIÃO

REGULAMENTO VII TORNEIO INTER-CARTÓRIOS 2015 DE FUTSAL DE SOROCABA E REGIÃO REGULAMENTO VII TORNEIO INTER-CARTÓRIOS 2015 DE FUTSAL DE SOROCABA E REGIÃO REGULAMENTO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do Torneio

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE ESPORTES REGULAMENTO GERAL

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE ESPORTES REGULAMENTO GERAL PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE ESPORTES REGULAMENTO GERAL VII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SUÍÇO - 2011 VII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DOS SERVIDORES DA UNIOESTE / 2011 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTSAL DO RIO DE JANEIRO

ASSOCIAÇÃO DE FUTSAL DO RIO DE JANEIRO Regulamento e Punições JOGOS - INICIO DA COMPETIÇÃO 19 e 26 de Abril de 2015 1. Sede dos Jogos: C.R. BOQUEIRÃO Rua Jardel Jercolis, S/N Gloria Rio de Janeiro FLUMINENSE A.C. Rua Xavier de Brito, 22 Centro-Niterói

Leia mais

DANONE COPA DAS NAÇÕES 2015

DANONE COPA DAS NAÇÕES 2015 REGULAMENTO DE SÃO PAULO CAPÍTULO 1 DA FINALIDADE Artigo 1º - A DANONE COPA DAS NAÇÕES tem por objetivo, incentivar a prática esportiva no meio estudantil e comunitário, e promover o intercâmbio, a socialização

Leia mais

O Presidente da Liga Araguarina de Futebol, no uso de suas atribuições, por delegação de poderes, que lhes fora conferido, pelo Estatuto da Entidade:

O Presidente da Liga Araguarina de Futebol, no uso de suas atribuições, por delegação de poderes, que lhes fora conferido, pelo Estatuto da Entidade: LIGA ARAGUARINA DE FUTEBOL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL Nº 004/2013 - DT DISPÕE SOBRE O REGULAMENTO, DO CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO DE NÃO PROFISSIONAIS, DA TEMPORADA DE 2013. O Presidente da Liga Araguarina

Leia mais

VI TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO - 2013

VI TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO - 2013 VI TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO DE FUTEBOL FEMININO - 2013 DAS FINALIDADES Artigo 1º - Visando divulgar, incentivar e revelar novos talentos da prática da modalidade de futebol feminino, a Secretaria de Esportes,

Leia mais

D O atleta que for expulso por interceptar uma clara situação de gol, devera doar 05 Kg de alimentos.

D O atleta que for expulso por interceptar uma clara situação de gol, devera doar 05 Kg de alimentos. REGULAMENTO GERAL FUTSAL 01 CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTSAL CAMPEONATO FUTSAL SÉRIE BRONZE (DIVISÃO DE ACESSO) CAMPEONATO FUTSAL SÉRIE PRATA CAMPEONATO FUTSAL SÉRIE OURO ORGANIZAÇÃO E/ REALIZAÇÃO: COORDENAÇÃO

Leia mais

XI COPA PAULISTA DE FUTEBOL DE BASE

XI COPA PAULISTA DE FUTEBOL DE BASE XI COPA PAULISTA DE FUTEBOL DE BASE REGULAMENTO OFICIAL - 2015 Da Finalidade Art. 01 - A XI Copa Paulista de Futebol de Base, tem por finalidade o estimulo à prática esportiva saudável, ao caráter formativo

Leia mais

32 o CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA

32 o CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA 32 o CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 o Esta competição será coordenada pela Associação Brasil Núcleo Regional

Leia mais

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador

16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador 16ª Copa Farroupilha de Futebol Amador De Março a Julho de 2013 Organização: Prof. José Medeiros LIGA FARROUPILHA REGULAMENTO GERAL 1) Da fórmula de disputa: a) A competição contará com dezoito (18) equipes;

Leia mais

www.grude6.com.br grude6@yahoo.com.br REGULAMENTO DO V TORNEIO GRUDE6 DE FUTSAL 2013.

www.grude6.com.br grude6@yahoo.com.br REGULAMENTO DO V TORNEIO GRUDE6 DE FUTSAL 2013. REGULAMENTO DO V TORNEIO GRUDE6 DE FUTSAL 2013. I - DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O evento visa proporcionar aos servidores do Poder Judiciário Federal e instituições convidadas a integração e socialização

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem a Campeonato Brasileiro de Handebol dos Surdos 2015, nas categorias

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

ANHEMBI TÊNIS CLUBE REGULAMENTO DO FUTEBOL SOCIETY

ANHEMBI TÊNIS CLUBE REGULAMENTO DO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1- OBJETIVO: Regulamentar, padronizar, unificar e disciplinar as atividades do FUTEBOL SOCIETY do Anhembi Tênis Clube. 2- FINALIDADE: Aprimorar o aspecto de Lazer, o companheirismo, o respeito

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO JICOF JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO FRACTAL

REGULAMENTO GERAL DO JICOF JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO FRACTAL REGULAMENTO GERAL DO JICOF JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO FRACTAL CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Os jogos internos do COLÉGIO FRACTAL (JICOF) têm por finalidade principal humanizar a prática desportiva, valorizando

Leia mais

Do Cerimonial de Abertura OLIMGLOCK Da Identificação

Do Cerimonial de Abertura OLIMGLOCK Da Identificação SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO ESCOLA DE EDUCAÇÂO BÁSICA MONSENHOR GREGÓRIO LOCKS Justificativa Olimpíadas Gregório Locks Regulamento Geral Artigo 1º - No seu Projeto Político Pedagógico,

Leia mais

LIGA NACIONAL MASCULINA 2013

LIGA NACIONAL MASCULINA 2013 LIGA NACIONAL MASCULINA 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1 Este Regulamento tem como finalidade, determinar as condições em que será disputada a LIGA NACIONAL

Leia mais

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora

Leia mais

REGULAMENTO 2010. IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino da Administração

REGULAMENTO 2010. IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino da Administração REGULAMENTO 2010 IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino da Administração CAPÍÍTULO II DASS DIISSPOSSIIÇÕESS PRELIIMIINARESS Art1º Art2º O IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino, é uma

Leia mais

SÉRIE PRATA ; DUAS CHAVES JOGOS DENTRO DAS CHAVES CLASSIFICANDO AS QUATRO MELHORES DA CADA CHAVE PARA AS QUARTAS DE FINAIS.(ANEXO TABELA).

SÉRIE PRATA ; DUAS CHAVES JOGOS DENTRO DAS CHAVES CLASSIFICANDO AS QUATRO MELHORES DA CADA CHAVE PARA AS QUARTAS DE FINAIS.(ANEXO TABELA). 24 CAMPEONATO ABERTO DE FUTSAL ADULTO MASCULINO 2014. CRITÉRIOS DA COMPETIÇÃO E ANEXO DE REGRAS: SERIE PRATA : CHAVE(A): K- D 6 SALUTE / CETEC / FARMACIA SALUTE / NACIONAL DE COUTINHO / L.S.J CONSTRUTORA

Leia mais

REGULAMENTO DA TERCEIRA - DIVISÃO 2014

REGULAMENTO DA TERCEIRA - DIVISÃO 2014 CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL DA TERCEIRA DIVISÃO R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2014 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1 O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL DA TERCEIRA

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas.

REGULAMENTO GERAL. ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. REGULAMENTO GERAL CAPITULO 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I: A COPA BIG-ESPORTES DE FUTSAL IJUI/RS, somente poderá participar as instituições com suas equipes convidadas. ARTIGO II: Da Cerimônia de

Leia mais

III COPA TV MAIS DE FUTEBOL 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011

III COPA TV MAIS DE FUTEBOL 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011 FASE FINAL DIA 20 DE AGOSTO DE 2011 JOGO 15 ESTÁDIO PRIMEIRO DE MAIO VL EUCLIDES 15:00 HS Olavo Bilac, 240 Vl. Euclides SE. SEIS CORAÇÕES 2 X 4 BLUMENAU EC. VENCEDOR DO JOGO 13 VENCEDOR DO JOGO 14 BLUMENAU

Leia mais

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2014 FUTEBOL - TAÇA OURO SERIE A CAPÍTULO I

REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2014 FUTEBOL - TAÇA OURO SERIE A CAPÍTULO I REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2014 FUTEBOL - TAÇA OURO SERIE A CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - A Temporada dos Campeões 2014 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores das empresas

Leia mais

12 o CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO QUARENTINHAS REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA

12 o CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO QUARENTINHAS REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA 12 o CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO QUARENTINHAS 2015 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO AB - CURITIBA CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 o Esta competição será coordenada pela Associação Brasil Núcleo

Leia mais

REGULAMENTO COPA ITATIAIA DE FUTEBOL SOCIETY AMADOR. Torneio Verão (setembro a novembro)

REGULAMENTO COPA ITATIAIA DE FUTEBOL SOCIETY AMADOR. Torneio Verão (setembro a novembro) REGULAMENTO COPA ITATIAIA DE FUTEBOL SOCIETY AMADOR Torneio Verão (setembro a novembro) SUMÁRIO Página 01 DA PROMOÇÃO E APOIO DOS PARTICIPANTES DAS FASES DE CLASSIFICAÇÃO Página 02 e 03 TABELA DE CRUZAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO GERAL. CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art. 1º A Copa Sesquinho é promovida pelo Serviço Social do Comércio SESC-DF. Os jogos serão regidos pelo presente Regulamento Geral e por decisões

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS

REGULAMENTO GERAL DOS REGULAMENTO GERAL DOS II JOGOS UNIVERSITARIOS UNIBRASIL 2009 I - DOS OBJETIVOS II JOGOS UNIVERSITARIOS UNIBRASIL 2009 Artigo 1º - Os II Jogos Universitários das Faculdades Integradas do Brasil, promovido

Leia mais

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO CENTRO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO S. EVENTOS COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015

REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 REGULAMENTO GERAL GEACSB 2015 PARTE GERAL Art. 1º - Denomina-se Grêmio de Ex-Alunos do Colégio de São Bento ( GEACSB ) o campeonato de futebol society organizado pela ALUMNI CSB-RJ e realizado anualmente

Leia mais

TROFÉU OTÁVIO ARCHANJO DE MELO

TROFÉU OTÁVIO ARCHANJO DE MELO TROFÉU OTÁVIO ARCHANJO DE MELO CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SUÍÇO 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º: O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade principal

Leia mais

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 CATEGORIAS: MIRIM(97) SUB 14 PRÉ-MIRIM(98) SUB 13 FRALDINHA (99) SUB 12 DENTINHO(99) SUB 12 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento é o conjunto das disposições

Leia mais

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO da TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 SELETIVA FASE ESTADUAL TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1 - A TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2015 é promovida, organizada e dirigida pela FEDERAÇÃO UNIVERSITÁRIA

Leia mais

CLUBE BRILHANTE. 2 CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE CATEGORIA SÊNIOR 2015 Liga dos Campeões Brilhante Danilo Bandeira da Silva

CLUBE BRILHANTE. 2 CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE CATEGORIA SÊNIOR 2015 Liga dos Campeões Brilhante Danilo Bandeira da Silva REGULAMENTO ESPECÍFICO DO CAMPEONATO DA DURAÇÃO DO JOGO: Dois (2) tempos de vinte e cinco (25) minutos. DO HORÁRIO e DIA de jogo marcado: Para esta edição do 2 Campeonato de Futebol de Sete Categoria Sênior

Leia mais

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes Período: 06/09 a 29/11 11 datas Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes COORDENAÇÃO: Prof. Eurico Gaspar de Oliveira CREF 0124 - G/BA CONTATO: (75) 8307-1261 / 9165-4938 / 3223.4158

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES

REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES REGULAMENTO GERAL O VI CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO visa incrementar a prática de futebol no Estado do Maranhão, promovendo a integração entre as equipes participantes. CAPÍTULO I DOS

Leia mais

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES Capítulo 1 Da Finalidade Artigo 1º - A DANONE COPA DAS NAÇÕES tem como objetivo incentivar a prática esportiva no meio estudantil e comunitário e promover o intercâmbio,

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO JOVEM DE FUTSAL

REGULAMENTO DO TORNEIO JOVEM DE FUTSAL INFORMAÇÕES GERAIS O torneio será realizado em 28 de junho de 2015, no Colégio Germano Timm, localizado na Rua Orestes Guimarães, 406, bairro América, próximo ao Centreventos Cau Hansen. O torneio terá

Leia mais

COMPETIÇÕES CITADINAS REGULAMENTO COPA BANCO DO BRASIL 2015

COMPETIÇÕES CITADINAS REGULAMENTO COPA BANCO DO BRASIL 2015 COMPETIÇÕES CITADINAS REGULAMENTO COPA BANCO DO BRASIL 2015 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Regulamento da COPA BANCO DO BRASIL é o conjunto das regras estabelecidas pela Comissão Organizadora

Leia mais

1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015

1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015 REGULAMENTO 2015 1º Torneio Bancário Society de Clubes Paulista 2015, é uma promoção da Secretaria de Esporte do Sindicato dos Bancários, e tem por finalidade efetuar o congraçamento entre os bancários

Leia mais

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIII COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014

BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014 BRASIL BASQUETE KIDS SÃO CARLOS ENCONTRO NACIONAL DE BASQUETEBOL SUB10/12 2014 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Capítulo Primeiro DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 01º- Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES O PRINCÍPIO DO ESPORTE É A LEALDADE. VAMOS PRATICÁ-LA REGULAMENTO Esse Regulamento é

Leia mais

LIGA BLUMENAUENSE DE FUTEBOL - LBF CAMPEONATO INTERLIGAS VALE DO ITAJAÍ DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL

LIGA BLUMENAUENSE DE FUTEBOL - LBF CAMPEONATO INTERLIGAS VALE DO ITAJAÍ DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O de Futebol não profissional é uma competição oficializada pela FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL - FCF, sendo organizada e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DIRETORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DIRETORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR Copa do Mestre 2007 Raul de Jesus Lustosa Filho Prefeito Municipal de Palmas Danilo de Melo Souza Secretário Municipal da Educação e Cultura Zenóbio Cruz da Silva Arruda Júnior Chefe de Gabinete da Secretaria

Leia mais

1.3 - A primeira jornada da liga, será sorteada numa reunião, em que a organização espera ter presentes, os representantes de todas as equipas.

1.3 - A primeira jornada da liga, será sorteada numa reunião, em que a organização espera ter presentes, os representantes de todas as equipas. Regulamento DISPOSIÇÕES GERAIS a) A Liga FutsalSport não se responsabiliza por acidentes extradesportivos, sejam eles de que natureza for, que venham a ocorrer antes e depois dos jogos. b) Em todos os

Leia mais

PORTARIA 001. Altera Artigos do Regulamento

PORTARIA 001. Altera Artigos do Regulamento 8ª COPA FUPESP - FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2012 PORTARIA 001 Altera Artigos do Regulamento A Comissão Organizadora, nos termos do Artigo 5º do Regulamento Geral,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2014 TAÇA PREFEITO MUNICIPAL NENÊ COLOMBI SECRETARIA DE TURISMO CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2014 TAÇA PREFEITO MUNICIPAL NENÊ COLOMBI SECRETARIA DE TURISMO CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2014 TAÇA PREFEITO MUNICIPAL NENÊ COLOMBI SECRETARIA DE TURISMO CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE BOTUVERÁ, ABRIL 2014 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. l- Este

Leia mais

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite

Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite Torneio de Futsal 2014 Troféu Rafael Afonso Leite DOS OBJETIVOS: O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS 2015

REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS 2015 REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS 2015 DAS DIVISÕES E CATEGORIAS 01 A Federação Gaúcha de Futebol Sete devidamente identificada pela sigla FGF7 fará realizar dentro do ano esportivo, Competições

Leia mais

Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022

Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 46ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 I - DAS FINALIDADES

Leia mais

R E G U L A M E N T O XII CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2 0 1 1

R E G U L A M E N T O XII CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2 0 1 1 R E G U L A M E N T O XII CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 2 0 1 1 DOS OBJETIVOS Art.1º- O XII Campeonato Estadual de Futebol de Campo - 2011, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer

Leia mais

LIGA CURITIBANA DE FUTEBOL Rua Omilio Monteiro Soares, 1243 Fanny Curitiba Paraná

LIGA CURITIBANA DE FUTEBOL Rua Omilio Monteiro Soares, 1243 Fanny Curitiba Paraná LIGA CURITIBANA DE FUTEBOL Rua Omilio Monteiro Soares, 1243 Fanny Curitiba Paraná www.associacaodoesporte.net - telefax: (41) 3569-2570 VIII CAMPEONATO DE SENIORES - 2013 (Cinquentinhas) REGULAMENTO O

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO 17º CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO - PRIMEIRA DIVISÃO

Leia mais

NATIONAL BASKETBALL ASSOCIATION NBA 3X. Regulamento CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

NATIONAL BASKETBALL ASSOCIATION NBA 3X. Regulamento CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS NATIONAL BASKETBALL ASSOCIATION NBA 3X Regulamento CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Os Torneios de Basquetebol 3x3 NBA, doravante denominados NBA 3x, são competições oficiais, promovidas e dirigidas

Leia mais

IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL - 2014 REGULAMENTO GERAL

IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL - 2014 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O IV Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS DA SAÚDE

REGULAMENTO DOS JOGOS DA SAÚDE REGULAMENTO DOS JOGOS DA SAÚDE 2015 ÍNDICE CAPÍTULO I Da Organização...3; CAPÍTULO II Dos Objetivos...3; CAPÍTULO III Da Coordenação...3; CAPÍTULO IV Data e local...4; CAPÍTULO V Das Inscrições...4; CAPÍTULO

Leia mais

O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO 1º O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES/2011,

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO Dispõe sobre as normas a serem estabelecidas no Regulamento do Campeonato de MÁSTER

Leia mais

LIGA ESPORTIVA OUROPRETANA REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS COMPETIÇÕES DE 2015 PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

LIGA ESPORTIVA OUROPRETANA REGULAMENTO ESPECÍFICO DAS COMPETIÇÕES DE 2015 PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - As competições oficiais coordenadas pela Diretoria Técnica da LEO, doravante denominadas apenas competições, regerse-ão pelo presente Regulamento Específico

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 8 COPA UNIVATES 2015 FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL 2012 BARRACÃO/RS

CAMPEONATO DE FUTSAL 2012 BARRACÃO/RS CAMPEONATO DE FUTSAL 2012 BARRACÃO/RS REGULAMENTO GERAL CAPITULO I DISPOSIÇÕES INICIAIS Art.01º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o Campeonato Municipal de Futsal de Barracão 2012

Leia mais

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF

Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Associação Brasileira de Escolinhas de Futebol e Futsal- ABEFF Diretoria de Competições Regulamento da Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol Copa do Brasil de Escolinhas de Futebol 2016 Categorias Sub

Leia mais

3ª OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS DE DOUTOR PEDRINHO 2014 3ª OLIEMDOPE

3ª OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS DE DOUTOR PEDRINHO 2014 3ª OLIEMDOPE 3ª OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS DE DOUTOR PEDRINHO 2014 3ª OLIEMDOPE 3ª OLIMPÍADA ENTRE EMPRESAS DE DOUTOR PEDRINHO 2015 3ª OLIEMDOPE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Olimpíada Entre

Leia mais

IX COPA ASTEROIDE CCPR DE FUTEBOL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

IX COPA ASTEROIDE CCPR DE FUTEBOL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO IX COPA ASTEROIDE CCPR DE FUTEBOL REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação, Objetivo e Participação a. A IX Copa Asteroide CCPR de Futebol Interagências, doravante denominada CAMPEONATO, será

Leia mais

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014 CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2013/2014 I. DA COMPETIÇÃO II. DA COORDENAÇÃO III. DAS FASES DA COMPETIÇÃO IV. DAS INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES V. DA PREMIAÇÃO VI. DA ARBITRAGEM VII. DA IDENTIFICAÇÃO VIII.

Leia mais

NOVA LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL INFANTIL

NOVA LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL INFANTIL REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PARA CATEGORIAS DE BASE NOLIGAFI 2015 Divisão de Acesso 1 DA ORGANIZAÇÃO Artigo 1º - O Campeonato Estadual de Futebol para Categorias Base da NOLIGAFI em sua

Leia mais

3ª Super Copa Serra Branca de Futebol - 2015

3ª Super Copa Serra Branca de Futebol - 2015 Regulamento Oficial da 3ª SUPER COPA SERRA BRANCA DE FUTEBOL - 2015 I - DAS FINALIDADES: Artigo 1º - A 3ª SUPER COPA SERRA BRANCA DE FUTEBOL - 2015, promovido pela Prefeitura Municipal de Serra Branca

Leia mais

FORMATO DA COMPETIÇAO DA VIII COPA DA JUVENTUDE/2013

FORMATO DA COMPETIÇAO DA VIII COPA DA JUVENTUDE/2013 FORMATO DA COMPETIÇAO DA VIII COPA DA JUVENTUDE/2013 CAPITULO I - DA COPA E PARTICIPANTES, ART.1 - A VIII Copa da Juventude de 2013, Categoria SUB-16, promovida pela Federação Paraense de Futebol, e organizada,

Leia mais