Tema: vigilância Um portfólio completo de câmaras IP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tema: vigilância Um portfólio completo de câmaras IP"

Transcrição

1 Tema: vigilância Um portfólio completo de câmaras IP

2 2 Um portfólio completo de câmaras IP Por que não escolher o melhor para a sua aplicação CCTV em rede? IP FlexiDome Uma concepção perfeita das câmaras para uma vigilância discreta IP Dinion Soluções flexíveis e de elevado desempenho para as localizações mais difíceis AutoDome Modular Câmaras PTZ resistentes e de elevada velocidade, permitindo a manutenção da vigilância em quaisquer condições Megapixel Câmaras de vídeo com ultra-alta resolução para revelar os mais pequenos detalhes

3 3 A Bosch desenvolveu o portfólio IP definitivo a nível de câmaras de vigilância profissionais, permitindo-lhe ter o que quiser, desde a mais elevada qualidade de imagem até ao aspecto elegante. A família de câmaras IP FlexiDome aumenta a nossa gama de câmaras de rede, permitindo-nos cobrir o mais amplo espectro de aplicações de vigilância e monitorização. As outras gamas da Bosch incluem as câmaras IP Dinion, AutoDome Modular e IP MegaPixel. Por tudo isto, e quaisquer que sejam as suas necessidades, podemos fornecer uma solução de câmara IP que proporcione a combinação certa de desempenho de ponta, excelente valor, flexibilidade e comodidade.

4 4 A passagem lógica para IP A convergência entre segurança e redes de dados é a progressão natural destas tecnologias complementares. Por meio das redes locais ou mesmo da Internet, e graças à optimização da facilidade de operação, as soluções de ligação em rede IP da Bosch permitem-lhe controlar mais facilmente os sistemas CCTV. As imagens de várias localizações podem ser armazenadas e geridas centralmente, permitindo que o acesso autorizado seja uma realidade a partir de qualquer ponto do mundo.

5 5 A capacidade de processamento melhorada e toda a inteligência inerente aos nossos produtos de vídeo fazem destes a solução ideal tanto para sistemas digitais e analógicos híbridos, como para sistemas totalmente IP. Com as câmaras IP da Bosch, é possível combinar videovigilância de alta qualidade com as várias vantagens da ligação em rede IP (que se caracterizam pela sua comodidade e eficiência), incluindo: u Expansibilidade u Acessibilidade melhorada, incluindo acesso remoto u Armazenamento e gestão centralizados u Processamento de alarmes e eventos automatizado em todo o sistema Protecção do seu investimento Durante a migração de analógico para digital, pode ser criado um sistema híbrido para o ajudar a proteger o seu investimento existente, enquanto se prepara para entrar na próxima geração de vigilância com as câmaras IP da Bosch.

6 6 IP FlexiDome Uma concepção perfeita das câmaras para uma vigilância discreta Os sistemas IP FlexiDome tornam a instalação mais fácil do que nunca, introduzindo o seu próprio toque de estilo nas suas aplicações de vigilância. Aspecto elegante e desempenho incomparável soluções completas que combinam a elegância da dome com uma qualidade de imagem excepcional.

7 7 Características u Desempenho das câmaras Dinion e Dinion XF galardoado u Caixa anti-vandalismo com alta resistência ao impacto u Qualidade de imagem digital superior com conectividade IP Qualidade de DVD com 30 IPS a 4CIF Modos de compressão MPEG-4 e JPEG em simultâneo u Gravação iscsi u IVMD com análise de conteúdo de vídeo u Compatível com PoE, incluindo fonte de alimentação AC ou DC externa u Facilidade de instalação e colocação em funcionamento Por debaixo de uma dome atraente e anti-vandalismo, encontra-se uma câmara CCD policromática de rede de elevado desempenho. Usando a nossa tecnologia Dinion ou Dinion XF, os sistemas IP FlexiDome oferecem uma enorme variedade de características, destinadas a garantir sempre a clareza, a nitidez e a elevada definição das imagens, até mesmo em localizações muito retroiluminadas. A função de NightSense compensa a diminuição da luminosidade, mudando automaticamente para monocromática a fim de aumentar a sensibilidade, e o modelo Dia/Noite IP FlexiDome DN inclui um filtro IV de comutação mecânica para proporcionar um avançado desempenho à noite. A compressão MPEG-4, a regulação da largura de banda, o multicast e a IVMD são combinados para gerir o armazenamento e a utilização da largura de banda com o máximo de eficiência. Pode gravar as imagens centralmente, usando os gravadores de vídeo de rede, ou então directamente, com os dispositivos iscsi ligados à rede.

8 8 IP Dinion Soluções flexíveis e de elevado desempenho para as localizações mais difíceis Pode escolher de entre uma ampla variedade de opções em termos de objectivas, permitindo que as câmaras IP Dinion sejam concebidas e optimizadas para darem resposta às necessidades da sua aplicação mais exigente. As câmaras suportam tanto ligações Ethernet, como analógicas sendo, portanto, compatíveis com as instalações CCTV existentes, para além de lhe garantirem um grande potencial de expansibilidade. Desta forma, a migração para a mais recente tecnologia digital é feita com simplicidade e preservando o seu investimento original.

9 9 Características u Câmara IP híbrida operação analógica e Ethernet em simultâneo com ligações IP e BNC integradas, ligando a tecnologia existente à mais recente u Qualidade de imagem digital superior com conectividade IP Qualidade de DVD com 30 IPS a 4CIF Modos de compressão MPEG-4 e JPEG em simultâneo u Processamento de sinais digitais de 15 bits e XF-Dynamic para uma qualidade de imagem incomparável e uma gama dinâmica excepcional u Sensibilidade máxima para condições de fraca iluminação Sensível a IV Dia/Noite* com filtro de comutação mecânica ou maior sensibilidade com NightSense u Compatível com PoE, em conformidade com a norma IEEE 802.3af u Solução de sistemas completa compatível com DiBos, VIDOS e outros sistemas de gestão de vídeo para criar sistemas integrados e ampliáveis u Tecnologia Tri-Streaming (transmissão em fluxo triplo) eficaz em termos de armazenamento, com multicast de vídeo e streaming através da Internet u A configuração de rede compatível com OSD é mais fácil do que nunca *só câmara Dia/Noite IP DinionXF Os modelos da nossa gama Dinion incluem as câmaras IP Dinion e Dinion DN. Além disso, para as aplicações mais exigentes, a câmara IP Dinion XF utiliza o processamento de sinais digitais de 15 bits para melhorar a sensibilidade à luz, e utiliza XF-Dynamic para aumentar o alcance de visualização, ao mesmo tempo que são captadas imagens mais definidas, detalhadas e com uma exactidão excepcional na reprodução das cores. Com pouca luz, estas câmaras mudam automaticamente de policromáticas para monocromáticas para melhorar a sensibilidade da iluminação por infravermelhos, ao mesmo tempo que mantêm uma qualidade de imagem superior. Graças à programação da compensação da contraluz, os problemas resultantes de uma retroiluminação forte são coisa do passado. É tão possível programar o nível de compensação como a área de interesse, garantindo-lhe os melhores resultados, seja qual for a aplicação.

10 10 AutoDome Modular Câmaras PTZ resistentes e de elevada velocidade, permitindo a manutenção da vigilância em quaisquer condições e de elevada velocidade da Bosch. Um sistema de módulos inteligentes e substituíveis, incluindo câmara, CPU, caixa e alimentação, permite-lhe personalizar ou alterar as funcionalidades de forma rápida e económica.

11 11 Características u Sistema PTZ modular preparado para o futuro u Vasta gama de opções de objectivas/câmaras u Câmara IP híbrida operação Ethernet e analógica, que liga a tecnologia existente à mais recente u Qualidade de imagem digital superior com conectividade IP Qualidade de DVD com 30 IPS a 4CIF Modos de compressão MPEG-4 e JPEG em simultâneo u Inteligência avançada, incluindo análise de conteúdo de vídeo, máscaras de privacidade e Autotrack II u Durabilidade ao nível da classificação IP66 / NEMA 4X u Globo anti-vandalismo com alta resistência ao impacto O conceito revolucionário da AutoDome permite actualizar o seu sistema CCTV com a mesma facilidade com que muda de lâmpada! À medida que as suas necessidades de vigilância se forem alterando, pode aumentar o desempenho do seu sistema substituindo um ou mais módulos. A unidade principal permanece intacta: não precisa de comprar um novo sistema nem instalar novas câmaras. É a forma ideal de preparar o seu investimento de segurança para o futuro. Pequenas e muito resistentes, as câmaras AutoDome funcionam com uma ampla gama de temperaturas, suportando facilmente condições climatéricas adversas e localizações expostas. Além disso, possuem uma dome versátil, com alta resistência ao impacto, tendo sido concebidas para suportar duras condições. Todas as caixas pendentes para exterior/interior têm classificação IP66/NEMA-4X, sendo impenetráveis para poeiras e à prova de água. As opções EnviroDome incluem ainda resistência superior à corrosão.

12 12 IP MegaPixel Câmaras de vídeo com ultra-alta resolução para a captura dos mais pequenos detalhes Vídeo nítido e claro, sempre altamente detalhado, mesmo aumentando o zoom em cima do acontecimento. É este o resultado das câmaras IP MegaPixel da Bosch com imagens digitais de ultra-alta resolução até 3 milhões de pixéis. Características u Ultra-alta resolução u Vários fluxos u PTZ virtual na vista principal e 4 áreas definidas pelo utilizador no formato JPEG comum. u Integradas no sistema DiBos da Bosch u Resolução seleccionável e velocidade de fotogramas u compatível com PoE, em conformidade com a norma IEEE 802.3af Para uma determinada resolução, uma única câmara com vários megapixéis pode cobrir uma área muito mais vasta do que uma câmara analógica tradicional, permitindo a cobertura da mesma área com menos câmaras. As câmaras MegaPixel complementam perfeitamente os nossos gravadores de vídeo digitais DiBos, dando-lhe flexibilidade para utilizar ao mesmo tempo câmaras analógicas e digitais. Pode até combinar câmaras locais com câmaras ligadas por IP, localizadas em qualquer parte do mundo, e obter o sistema mais completo a nível de cobertura.

13 13 Uma rede IP completa e um portfólio de gestão de vídeo A fim de lhe proporcionar o máximo de protecção e controlo integrado, a nossa solução de segurança totalmente por vídeo inclui uma série de gravadores de vídeo de rede e ferramentas de gestão. Ampliáveis e flexíveis, estes permitem-lhe combinar os componentes que já possuir com as mais inovadoras soluções IP da Bosch num sistema de fácil gestão. AutoDomes Câmaras IP FlexiDome Câmaras MegaPixel Câmaras Dinion Gravação Estações de trabalho Bosch VMS Client DiBos O Bosch Video Management System (Bosch VMS) fornece uma gestão incomparável de vídeo, áudio e dados digitais ao longo de qualquer rede IP. Usa os componentes de estação de trabalho, armazenamento e servidor TI comuns, permitindo-lhe usar as marcas e acordos de assistência técnica que já possuir. Seguro e compatível com firewall, suporta a mais recente tecnologia de acesso remoto.net, ao mesmo tempo que um protocolo aberto garante uma fácil gestão de utilizadores. O DiBos consiste num poderoso sistema de videovigilância e gravação, que permite uma gravação multicâmaras ligada em rede, uma rápida recuperação de imagens e a capacidade de ligação a outros sistemas de segurança. Permite-lhe visualizar imagens gravadas e em directo tanto a partir de câmaras IP, como a partir de câmaras analógicas, proporcionando-lhe um sistema híbrido económico e versátil. A tecnologia de codificação digital MPEG-4 maximiza a qualidade da imagem, a análise do conteúdo e a eficiência do armazenamento de dados. Para gerir ou melhorar sistemas de vigilância CCTV cliente/servidor com tecnologia IP, o VIDOS Pro Suite oferece uma solução completa e flexível. Inclui uma série de módulos de software para lhe disponibilizar as ferramentas e os componentes de que precisar para gerir a sua aplicação de vídeo de rede IP. A interface de fácil utilização, com a funcionalidade "arrastar e largar", simplifica a sua operação.

14 14 Passado, presente e futuro A vasta experiência da Bosch em tecnologias IP e de imagem constitui a garantia de satisfação das suas necessidades actuais e da adaptação aos requisitos dos futuros utilizadores finais. Todas as gamas das nossas câmaras FlexiDome, Dinion, AutoDome e MegaPixel integram cada uma das características e funcionalidades de que necessita para desfrutar de todas as vantagens da ligação em rede IP e digital.

15 15 Projecte os seus sistemas de vigilância para o futuro com a Bosch e experiencie algumas das vantagens das nossas soluções de rede IP. Imagens de alta qualidade A qualidade da imagem constitui um factor fundamental em qualquer equipamento de vigilância. Não nos contentamos com um meio-termo em qualidade de imagem: nem a nível de lentes, nem de hardware, nem de software. Assim, os nossos sistemas obtêm sempre as imagens mais nítidas e detalhadas, até mesmo nas mais adversas condições climatéricas ou de iluminação. À semelhança de todas as câmaras da Bosch, o desempenho das câmaras com os nossos sistemas IP é líder no sector. Domes e objectivas optimizadas opticamente, tecnologia da câmara Dinion consolidada, processamento de 15 bits e XF-Dynamic: estas são apenas algumas das formas de garantir a melhor qualidade de vídeo nas nossas câmaras. Gravação Direct-to-iSCSI Impulsionando o mercado para a Segunda Geração de CCTV com vídeo sobre IP, as câmaras IP Dinion da Bosch, as câmaras IP FlexiDome e as câmaras modulares AutoDome têm a capacidade de transmitir vídeo IP em fluxo contínuo para um conjunto de discos iscsi ligado à rede. Pondo um ponto final no NVR tal como o conhecemos, o conjunto de discos iscsi elimina os servidores NVR e os respectivos sistemas operativos da Microsoft Windows, o software anti-vírus e as actualizações diárias de patches. Analítica inteligente Partindo de uma redução dos requisitos de largura de banda e de espaço no disco, a nossa detecção de movimentos vídeo inteligente (IVMD) executa uma análise de conteúdo de vídeo (VCA) avançada para garantir que só os eventos relevantes activam a captura e gravação de imagens. A IMVD possui uma versatilidade extraordinária e abrange muitos cenários de movimento, desde a detecção de bagagem abandonada até ao acompanhamento de comportamentos suspeitos, como p. ex., o caminhar demorado de um transeunte. Consegue até identificar movimento em vários campos de detecção independentes, bem como estabilizar imagens para aplicações temporárias ou móveis.

16 Tradição de qualidade e inovação. Há mais de 100 anos que Bosch é sinónimo de qualidade e confiança. A Bosch Security Systems detém orgulhosamente uma vasta gama de equipamentos para intrusão, incêndio, sistemas de recepção de alarme, CCTV, bem como para sistemas de manutenção e comunicação que o podem ajudar a encontrar a solução adequada para qualquer aplicação. Apresentamonos como o fornecedor global da tecnologia inovadora assente no elevadíssimo nível de serviço e assistência. Quando quiser soluções, pode confiar em nós, escolha Bosch. Bosch Security Systems Para mais informações, visite a nossa página: ou envie um para: pt.securitysystems@bosch.com Bosch Security Systems, 2007 Impresso nos Países Baixos Reservado o direito a alterações VS-EH-pt-01_F01U518791_01

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade De 0 a 100º em

Leia mais

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Segurança de vídeo IP Tudo interligado O Bosch Video Management System (VMS) gere todo o áudio e vídeo digital e IP, além de todos os dados de

Leia mais

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional 2 Soluções de gravação da Bosch Soluções de alta qualidade para todos Escolha a solução adequada à sua aplicação de entre

Leia mais

AutoDome Sistema de câmaras modulares. O único sistema de câmaras que estará ao seu lado a caminho do futuro

AutoDome Sistema de câmaras modulares. O único sistema de câmaras que estará ao seu lado a caminho do futuro Sistema de câmaras modulares O único sistema de câmaras que estará ao seu lado a caminho do futuro Sistema de câmaras modulares O mundo do CCTV nunca mais será o mesmo Imagine um sistema CCTV que nunca

Leia mais

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional 2 Bosch Recording Solutions Soluções de alta qualidade para todos Escolha a solução adequada à sua aplicação de entre

Leia mais

Gravadores digitais versáteis Divar Gravação digital redefinida

Gravadores digitais versáteis Divar Gravação digital redefinida Gravadores digitais versáteis Divar Gravação digital redefinida Nova geração de gravadores digitais versáteis Divar para um mundo em formato analógico e IP Nova geração de DVRs Divar A exceder expectativas

Leia mais

Gama de câmaras IP Dinion e FlexiDome H.264 Revelar os detalhes e muito mais. Uma gama completa de câmaras de vigilância IP de dome fixa e corpo fixo

Gama de câmaras IP Dinion e FlexiDome H.264 Revelar os detalhes e muito mais. Uma gama completa de câmaras de vigilância IP de dome fixa e corpo fixo Gama de câmaras IP Dinion e FlexiDome H.264 Revelar os detalhes e muito mais Uma gama completa de câmaras de vigilância IP de dome fixa e corpo fixo 2 Gama de câmaras IP Dinion e FlexiDome Revelar os detalhes

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação...

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... 2 CCS 800 Ultro Sistema de discussão...à flexibilidade de uma solução tudo-em-um para reuniões Função integrada exclusiva de gravação

Leia mais

Bosch adquire Extreme Os produtos do grupo Extreme CCTV estão agora disponíveis na Bosch

Bosch adquire Extreme Os produtos do grupo Extreme CCTV estão agora disponíveis na Bosch Bosch adquire Extreme Os produtos do grupo Extreme CCTV estão agora disponíveis na Bosch 2 I Bosch obtém Extreme Integridade, Inovação e Desempenho A recente aquisição do grupo Extreme CCTV, que incorpora

Leia mais

Bosch Video Management System Os responsáveis pela segurança, os operadores e os técnicos TI são unânimes Esta é a escolha acertada

Bosch Video Management System Os responsáveis pela segurança, os operadores e os técnicos TI são unânimes Esta é a escolha acertada Bosch Video Management System Os responsáveis pela segurança, os operadores e os técnicos TI são unânimes Esta é a escolha acertada Gestor de segurança: Maior protecção e controlo integrado. Operador de

Leia mais

Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch

Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch 2 E tome medidas com a Análise de Vídeo Inteligente da Bosch Independentemente do número de câmaras utilizadas pelo seu sistema, a eficácia

Leia mais

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou A Bosch Security Systems aumenta o seu portfólio de vídeo com a Advantage Line - uma nova gama económica de soluções CCTV profissionais. Os produtos da

Leia mais

Detectores de intrusão Blue Line

Detectores de intrusão Blue Line Detectores de intrusão Blue Line 2 Mais do que apenas um detector Seja em sua casa, seja na sua empresa, precisa de segurança em que possa confiar. Os detectores de intrusão da série Blue Line da Bosch

Leia mais

O nosso foco é inovar a segurança onde mais precisa

O nosso foco é inovar a segurança onde mais precisa O nosso foco é inovar a segurança onde mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma vasta gama de soluções de segurança e comunicações. Estas incluem: A procurar

Leia mais

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível Tecnologia starlight 2 tecnologia starlight As câmeras 24 x 7 definitivas Não seria ótimo se você pudesse obter imagens nítidas e relevantes, independentemente

Leia mais

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som 2 Sistema de chamadas Plena Easy Line O caminho prático para sistemas de chamadas de qualidade Fácil de usar com legendagem de zonas e indicadores

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos 2 Painel de controlo Easy Series Tornar a segurança fácil e fiável Adicionar valor a projectos imobiliários inovadores Blocos

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa 2 Coluna vari-direccional da Bosch A última novidade em desempenho sonoro para ambientes de acústica difícil Qualidade de som ímpar e inteligibilidade

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

Sistema abrangente e inovador de detecção de incêndio da Bosch, com tecnologia de rede de segurança local (LSN) para uma protecção avançada.

Sistema abrangente e inovador de detecção de incêndio da Bosch, com tecnologia de rede de segurança local (LSN) para uma protecção avançada. A excelência em protecção contra incêndio para um hotel de luxo Kempinski Hotel The Dome, na Turquia, instala um sistema completo de alarme de incêndio da Bosch. Kempinski 2 Sistema abrangente e inovador

Leia mais

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo Série MAXPRO de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando por... sistemas que são

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

Bosch Security Systems Para mais informações, visite a nossa página: www.boschsecurity.com ou envie um e-mail para: pt.securitysystems@bosch.

Bosch Security Systems Para mais informações, visite a nossa página: www.boschsecurity.com ou envie um e-mail para: pt.securitysystems@bosch. Tradição de qualidade e inovação Há mais de 100 anos que Bosch é sinónimo de qualidade e confiança. A Bosch Security Systems detém orgulhosamente uma vasta gama de equipamentos para intrusão, incêndio,

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando... sistemas que são interoperáveis

Leia mais

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 www.segindbr.com.br - cml@segindbr.com.br LTC 2682/XX Operação realmente

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança

Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança 2 Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX Com a Bosch, está em boas mãos: os sistemas de alarme de intrusão AMAX garantem a satisfação do cliente

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma ampla gama de equipamentos de segurança e proteção, além de soluções

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

Bosch IP Uma introdução à tecnologia IP e o futuro do CCTV. Bosch manual de produtos de vídeo para rede IP

Bosch IP Uma introdução à tecnologia IP e o futuro do CCTV. Bosch manual de produtos de vídeo para rede IP Bosch IP Uma introdução à tecnologia IP e o futuro do CCTV Bosch manual de produtos de vídeo para rede IP 2 3 São três os principais requisitos que têm levado a tecnologia CCTV a evoluir. O primeiro é

Leia mais

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x?

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? ARTIGO O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? No mundo das câmeras de segurança, o zoom 18x pode ser igual a 36x. Mais especificamente, uma câmera de segurança de alta

Leia mais

MAXPRO VMS SISTEMA DE GESTÃO DE VÍDEO. Sua Plataforma de Balcão Único para Integração de Segurança

MAXPRO VMS SISTEMA DE GESTÃO DE VÍDEO. Sua Plataforma de Balcão Único para Integração de Segurança MAXPRO VMS SISTEMA DE GESTÃO DE VÍDEO Sua Plataforma de Balcão Único para Integração de Segurança A Honeywell incorporou nosso conhecimento rico e experiência confiável de sistemas de vigilância e segurança

Leia mais

NWD 455 Câmaras IP FlexiDome

NWD 455 Câmaras IP FlexiDome CCTV NWD 455 Câmaras IP FlexiDome NWD 455 Câmaras IP FlexiDome Caixa anti-vandalismo com alta resistência ao impacto Câmara policromática CCD dome avançada para rede NightSense para condições de pouca

Leia mais

Apresentação da empresa

Apresentação da empresa Apresentação da empresa A SOFTIMPULSE é uma nova empresa de tecnologias de informática criada para dar resposta ao desenvolvimento da sua empresa. A SOFTIMPULSE integra soluções revolucionárias e tecnologicamente

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP

Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com IndigoVision Visão geral A solução empresarial de segurança IP IndigoVision garante o monitoramento

Leia mais

O nosso foco é fornecer imagens que contêm apenas informações relevantes. Content Based Imaging Technology

O nosso foco é fornecer imagens que contêm apenas informações relevantes. Content Based Imaging Technology O nosso foco é fornecer imagens que contêm apenas informações relevantes Content Based Imaging Technology Fornecemos imagens que contêm apenas informações relevantes Todas as câmaras IP da Bosch estão

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA.

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA. SISTEMAS DE DETECÇÃO PERIMETRAL MAIS INTELIGENTES MicroPoint II Sistema de Detecção em Cercas MicroTrack II Sistema de Detecção de Cabo Enterrado MicroWave 330 Barreira de Microondas Digital PROTEÇÃO PERIMETRAL

Leia mais

Guia de referência da câmara

Guia de referência da câmara Guia de referência da câmara Conteúdo Tabelas de selecção 4 Câmaras FlexiDome I e II 10 Câmaras de segurança varifocal Flexidome VF 12 Câmaras de segurança com elevada resistência ao impacto FlexiDome

Leia mais

O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional

O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional UTC Fire & Security EMEA Soluções de segurança adaptadas às necessidades das empresas A UTC Fire & Security EMEA oferece uma vasta gama de soluções

Leia mais

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com PT Camera Product Range 2014/15 A solução ideal para a indústria e o comércio Tecnologia de sensores multifocal inovadora singular melhor custo-benefício Ao contrário das câmeras de sensor único, a tecnologia

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração prorm Microsoft Projectos SharePoint e Recursos 2010 SHAREPOINT 2010 Plataforma de colaboração O SharePoint 2010 é uma plataforma de colaboração de negócios que lhe permite ligar e autonomizar as pessoas

Leia mais

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer.

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Agora com tecnologia anti-máscara multiponto com detecção por spray integrada As tecnologias incomparáveis

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS 1 GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS Visão Geral O software para telemóvel Guarding Expert (Android) V3.2, foi projetado para telemóveis com base no sistema operativo Android (versão 2.3.3

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

MAXPRO. em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS. Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar

MAXPRO. em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS. Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar MAXPRO em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar VIGILÂNCIA DE VÍDEO HOSPEDADO Vídeo em Nuvem 2 A qualquer momento, em qualquer

Leia mais

Alarmes 24 WWW.ALARMES24.PT. Quinta Dr. Beirão Lt 4 loja 8, 6000-140 Castelo Branco 272 329 890/Fax 272342 185. geral@seguranca24beiras.

Alarmes 24 WWW.ALARMES24.PT. Quinta Dr. Beirão Lt 4 loja 8, 6000-140 Castelo Branco 272 329 890/Fax 272342 185. geral@seguranca24beiras. Alarmes 24 A Alarmes 24 oferece os mais avançados produtos de CCTV, tendo como base os melhores equipamentos da industria. Os nossos Vídeo-Gravadores Digitais, vulgo DVR são produzidos pelo maior e melhor

Leia mais

Apresentamos o KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS

Apresentamos o KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Apresentamos o KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS 1 Impulsionadores empresariais e respectivo impacto em TI AGILIDADE EFICIÊNCIA PRODUTIVIDADE Seja rápido, ágil e flexível Cortar custos Consolidar

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Access Easy Control System Guia de seleção

Access Easy Control System Guia de seleção Access Easy Control System Guia de seleção 2 Conteúdo Conteúdo 3 Visão Geral do Sistema 4 Hardware da Interface Wiegand 5 Configuração do Controlador Access Easy 5 Passo 1: Selecionar o Tamanho do Sistema

Leia mais

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn*

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* Sistema desactivado Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* * wireless Local SecurityNetwork (rede de segurança local via rádio) 2 A segurança em primeiro lugar Como

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá 1. ALTA RESOLUÇÃO Câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras

Leia mais

ISEP INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA

ISEP INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA ISEP INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA CLOSED CIRCUIT TELEVISION CCTV António Gomes aag@isep.ipp.pt 1 Enquadramento Cada vez é maior o recurso à vigilância através dos sistemas de CCTV, quer como elementos

Leia mais

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM ADKL.ZELLER 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA; SOLUÇÕES EM ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO DE A a Z; DESENVOLVEMOS TODAS AS ETAPAS DE UM PROJETO; DIVERSAS CERTIFICAÇÕES; LONGAS PARCERIAS

Leia mais

Software Control Center

Software Control Center Software Control Center Uma solução empresarial de segurança IP, com capacidade de gerenciamento de vídeos, áudio e alarmes sobre redes IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

SKUAtechCCTVIP IPCORDER NOVO OLHAR SOLUÇÕES PROFISSIONAIS. NVRs Pequenos e Potentes. Surveillance System Service ED.

SKUAtechCCTVIP IPCORDER NOVO OLHAR SOLUÇÕES PROFISSIONAIS. NVRs Pequenos e Potentes. Surveillance System Service ED. SKUAtechCCTVIP ED.01 / SETEMBRO 2014 K its I Pcctv Surveillance System Service 3S NOVO OLHAR SOLUÇÕES PROFISSIONAIS IPCORDER NVRs Pequenos e Potentes SKUA Technology Lda Todos os direitos reservados @

Leia mais

O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos. Intelligent Video Analysis

O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos. Intelligent Video Analysis O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos Intelligent Video Analysis 2 Intelligent Video Analysis Conferir sentido e estrutura Quando se trata de videovigilância,

Leia mais

DS AGILE SISTEMA DIGITAL INTEGRADO PARA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA

DS AGILE SISTEMA DIGITAL INTEGRADO PARA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA DS AGILE SISTEMA DIGITAL INTEGRADO PARA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA A nova era de Smart Grids inteligentes exige subestações que possuam sistemas de automação mais sofisticados, permitindo aos operadores de

Leia mais

VIDOS Sistema de gestão de vídeo

VIDOS Sistema de gestão de vídeo CCTV VIDOS Sistema de de vídeo VIDOS Sistema de de vídeo Solução All-in-One para centros de de vídeo Interface do utilizador com base no mapa das instalações Suporte de monitores analógicos Gestão do sistema

Leia mais

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA DE INFRAESTRUTURA www.alidata.pt geral@alidata.pt +351 244 850 030 A Alidata conta com uma equipa experiente e especializada nas mais diversas áreas, desde a configuração de um simples terminal de trabalho

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Tecnologias IXUS 210. Ecrã Táctil LCD PureColor II

Tecnologias IXUS 210. Ecrã Táctil LCD PureColor II Tecnologias IXUS 210 Interface Táctil Avançada A IXUS 210 inclui o ecrã táctil IXUS com a interface de utilizador mais avançada até hoje, proporcionando acesso ao menu principal da câmara, bem como ícones

Leia mais

CCTV EASY FIT Sistema de Vídeo Vigilância

CCTV EASY FIT Sistema de Vídeo Vigilância CCTV EASY FIT Sistema de Vídeo Vigilância A Aplicação CCTV Yale em detalhe PÁGINA INICIAL SELEÇÃO DE CÂMARAS SELEÇÃO DE IMAGEM Aceda às várias opções da APP a partir do ecrã inicial. Em instalações com

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL Automatização do processo de Controlo Ambiental Auto-controlo ambiental Sendo a Indústria que detém fontes poluidoras (Cimenteiras, Produção de energia, Incineradoras, etc.), uma das mais intervenientes

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais.

O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais. O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais. >1.000.000 Em 1996, apresentámos ao mundo a primeira câmara de rede. A nossa base instalada de câmaras de rede é já actualmente superior

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais