Gerente 6.x das comunicações unificadas: Crie uma imagem de fundo personalizada para o Cisco IP Phone

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Gerente 6.x das comunicações unificadas: Crie uma imagem de fundo personalizada para o Cisco IP Phone"

Transcrição

1 Gerente 6.x das comunicações unificadas: Crie uma imagem de fundo personalizada para o Cisco IP Phone Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Crie os arquivos de imagem Edite o arquivo do List.xml Transfira arquivos pela rede o arquivo de imagem Reinicie o serviço TFTP do gerente das comunicações unificadas de Cisco Criando imagens de fundo feitas sob encomenda Exigências do formato do arquivo do List.xml Exigências do arquivo png para imagens de fundo feitas sob encomenda Configurando uma imagem de fundo feita sob encomenda Informações Relacionadas Introdução Este documento descreve o procedimento para criar uma imagem de fundo personalizada para um Cisco IP Phone no ambiente do gerente das comunicações unificadas de Cisco. Nota: Você pode encontrar o vídeo para mudar a imagem de fundo para um telefone IP no vídeo: Mudança da imagem de fundo do telefone IP. Pré-requisitos Requisitos Cisco recomenda que você tem o conhecimento do gerente 6.x das comunicações unificadas de Cisco e mais tarde. Componentes Utilizados A informação neste documento é baseada no gerente 6.x das comunicações unificadas de Cisco e mais tarde. As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Convenções Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos. Configurar Termine estas etapas a fim ajustar a imagem de fundo personalizada para um Cisco IP Phone através do gerente das comunicações unificadas de Cisco. 4. Crie os arquivos de imagem Edite o arquivo do List.xml Transfira arquivos pela rede os arquivos de imagem Reinicie o serviço TFTP do gerente das comunicações unificadas de Cisco Nota: Termine todas estas etapas se seu conjunto tem mais de um gerente das comunicações unificadas de Cisco.

2 Crie os arquivos de imagem Crie dois arquivos do.png para cada imagem, uma versão sem redução e uma versão da unha do polegar. Refira esta tabela para ajustar o tamanho e a localização de diretório baseados em modelos do Cisco IP Phone. Telefone ao modelo Escala do pixel para a imagem sem redução Escala do pixel para a imagem do tamanho da unha do polegar Localização de diretório 7906/ x34 23x8 /Desktops/95x34x1 7941/ x196 80x49 /Desktops/320x196x4 7942/ x196 80x49 /Desktops/320x196x4 7945/ x212 80x53 /Desktops/320x212x / x212 80x53 /Desktops/320x212x x216 80x53 /Desktops/320x216x16 Edite o arquivo do List.xml Use um editor de texto para editar o arquivo existente do List.xml do lugar respectivo do sub-diretório baseado no modelo do telefone IP, ou você pode criar um List.xmlfile novo no lugar do sub-diretório baseado no modelo do telefone IP. Refira arquivos de configuração de alteração de Customizingand para mais informação. Refira a tabela para o lugar correto da salvaguarda do arquivo. Conclua estes passos: Você pode criar o arquivo do List.xml com este exemplo de script: <CiscoIPPhoneImageList> <ImageItem Image="TFTP:Desktops/320x212x12/TN-Fountain.png" URL="TFTP:Desktops/320x212x12/Fountain.png"/> </CiscoIPPhoneImageList> Nota: Certifique-se de que o nome de arquivo está dado entrada com corretamente aqui. Se não está correto, você receberá o erro não encontrado do arquivo quando você seleciona o fundo personalizado em preferências de usuário do telefone. Neste script, você precisa de mudar o nome de arquivo ao nome das imagens de fundo. Primeiro é a imagem reduzida, e segundo é a imagem sem redução. Imagem Identificador de recurso uniforme (URI) que especifica onde o telefone obtém a imagem reduzida que aparece no menu das imagens de fundo. URL URL que especifica onde o telefone obtém a imagem sem redução. Salvar este arquivo como o List.xml. Transfira arquivos pela rede o arquivo de imagem Você precisa de transferir arquivos pela rede todos os três arquivos, dois arquivos de imagem e o arquivo do List.xml, ao lugar do sub-diretório TFTP. Conclua estes passos: Abra a página de administração unificada Cisco do OS. Escolha elevações de software > gerenciamento de arquivos TFTP > arquivo da transferência de arquivo pela rede. O clique consulta, e seleciona então seus arquivos png da imagem de fundo e arquivo do List.xml.

3 4. Especifique o caminho de diretório baseado em seu modelo do Cisco IP Phone definido na tabela na criação a seção de arquivos de imagem. Nota: Os parâmetros do nome de arquivo e do sub-diretório são diferenciando maiúsculas e minúsculas. Também, seja certo usar da barra/ quando você especifica o trajeto do sub-diretório. Reinicie o serviço TFTP do gerente das comunicações unificadas de Cisco Conclua estes passos: Abra a página unificada Cisco da utilidade. Escolha ferramentas > Control Center Caracterize serviços. Enrole para baixo os serviços CM, selecione a opção de Cisco Tftp, a seguir enrole para baixo e clique o botão Restart Button. Criando imagens de fundo feitas sob encomenda Você pode fornecer usuários uma escolha das imagens de fundo para a tela de cristal líquido em seus telefones. Os usuários podem selecionar uma imagem de fundo escolhendo ajustes > preferências de usuário > imagens de fundo no telefone. As escolhas da imagem que os usuários veem vêm das imagens png e de um arquivo XML (chamado List.xml) que são armazenados no servidor TFTP usado pelo telefone. Armazenando seus próprios arquivos png e editando o arquivo XML no servidor TFTP, você pode designar as imagens de fundo de que os usuários podem escolher. Desta maneira, você pode fornecer imagens feitas sob encomenda, tais como seu logotipo da empresa. Estas seções descrevem como você pode personalizar as imagens de fundo que estão disponíveis em seu local criando seus próprios arquivos png e editando o arquivo do List.xml: Exigências do formato do arquivo do List.xml Exigências do arquivo png para imagens de fundo feitas sob encomenda Configurando uma imagem de fundo feita sob encomenda Exigências do formato do arquivo do List.xml O arquivo do List.xml define um objeto XML que contenha uma lista de imagens de fundo. O arquivo do List.xml é armazenado neste subdiretório no servidor TFTP: /Desktops/320x212x16 O arquivo do List.xml pode incluir até 50 pés imagens de fundo. As imagens são na ordem que aparecem no menu das imagens de fundo no telefone. Para cada imagem, o arquivo do List.xml contém um tipo de elemento, chamado ImageItem. O elemento de Item de Imagem inclui estes dois atributos: Imagem Identificador de recurso uniforme (URI) que especifica onde o telefone obtém a imagem reduzida que aparecerá no menu das imagens de fundo em um telefone. URI URI que especifica onde o telefone obtém a imagem sem redução. Este exemplo seguinte mostra um arquivo do List.xml que defina duas imagens. A imagem exigida e os atributos URL devem ser incluídos para cada imagem. O TFTP URI que é mostrado no exemplo é o único método suportado para ligar a sem redução e às imagens reduzidas. O apoio do URL DO HTTP não é fornecido.

4 <CiscoIPPhoneImageList> <ImageItem Image="TFTP:Desktops/320x212x16/TN-Fountain.png" URL="TFTP:Desktops/320x212x16/Fountain.png"/> <ImageItem Image="TFTP:Desktops/320x212x16/TN-FullMoon.png" URL="TFTP:Desktops/320x212x16/FullMoon.png"/> </CiscoIPPhoneImageList> O firmware unificado Cisco do telefone IP inclui uma imagem de fundo do padrão. Esta imagem não é definida no arquivo do List.xml. A imagem padrão é sempre a primeira imagem que aparece no menu das imagens de fundo no telefone. Exigências do arquivo png para imagens de fundo feitas sob encomenda Cada imagem de fundo exige dois arquivos png: Versão da imagem sem redução que aparece no telefone. Imagem reduzida Versão que aparece na tela das imagens de fundo de que os usuários podem selecionar uma imagem. Deve ser 25% o tamanho da imagem sem redução. Os arquivos png para imagens de fundo devem cumprir estas exigências para o indicador apropriado no telefone IP unificado Cisco: Imagem sem redução 320 pixéis dos pixéis (largura) X 212 (altura) Imagem reduzida 80 pixéis dos pixéis (largura) X 53 (altura) Configurando uma imagem de fundo feita sob encomenda Termine estas etapas a fim criar imagens de fundo feitas sob encomenda para o telefone IP unificado Cisco: Crie dois arquivos png para cada imagem (uma versão sem redução e uma versão da unha do polegar). Assegure-se de que os arquivos png sigam com as diretrizes do formato que são alistadas nas exigências do arquivo png para a seção feita sob encomenda das imagens de fundo. A fim transferir arquivos pela rede os arquivos, entre à página da web de administração do sistema operacional das comunicações unificadas de Cisco. Escolha elevações de software > gerenciamento de arquivos TFTP. 4. Clique o arquivo da transferência de arquivo pela rede. Um indicador, como mostrado abaixo, estala acima. Você precisa de clicar consulta, a seguir seleciona sua imagem de fundo dos arquivos png (para a unha do polegar e a imagem sem redução) e do arquivo do List.xml um por um.

5 5. 6. Transfira arquivos pela rede os arquivos novos png que você criou e o List.xml a este sub-diretório no servidor TFTP para o gerente das comunicações unificadas de Cisco: /Desktops/320x212x16 A fim pôr em esconderijo o arquivo novo do List.xml, pare e enfie o serviço TFTP usando a utilidade do gerente das comunicações unificadas de Cisco. Da página da utilidade de CiscoUnified, navegue às ferramentas > ao Control Center - caracterize serviços. 7. Pare e enfie o serviço TFTP. Nota: Agora você pode um seleto a imagem de fundo transferida arquivos pela rede e para mudá-la escolhendo ajustes > preferências de usuário > imagens de fundo no telefone IP. Informações Relacionadas Vídeo: Mudança da imagem de fundo do telefone IP Exemplos de Configuração e Notas Técnicas

6 Cisco Systems Inc. Todos os direitos reservados. Data da Geração do PDF: 18 Abril

Controle ajustes do indicador e do papel de parede da bota em um telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone

Controle ajustes do indicador e do papel de parede da bota em um telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone Controle ajustes do indicador e do papel de parede da bota em um telefone de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone Objetivo Os telefones de Multiplatform do 8800 Series do Cisco IP Phone compreendem

Leia mais

Criando o URL ocioso usando gráficos no Cisco IP Phone

Criando o URL ocioso usando gráficos no Cisco IP Phone Criando o URL ocioso usando gráficos no Cisco IP Phone Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transferindo o SDK Como encontrar os arquivos executáveis Como converter

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento

Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações

Leia mais

Configurar botões do seletor da velocidade do Cisco IP Phone com CallManager 11.X

Configurar botões do seletor da velocidade do Cisco IP Phone com CallManager 11.X Configurar botões do seletor da velocidade do Cisco IP Phone com CallManager 11.X Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Como um administrador

Leia mais

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Antes de Começar Software da transferência de Cisco.com Instale

Leia mais

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Visão geral sobre a configuração Verifique a conectividade IPSec Verifique

Leia mais

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco.

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso Como alcançar o Access Point (AP) Permita interfaces de rádio Adicionar o VLAN novo A criação

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS Etapa 3. Disposição

Leia mais

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Troubleshooting

Leia mais

Como ajustar o período disponível para que os agentes de ICD de IPCC express respondam a atendimentos

Como ajustar o período disponível para que os agentes de ICD de IPCC express respondam a atendimentos Como ajustar o período disponível para que os agentes de ICD de IPCC express respondam a atendimentos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Altere

Leia mais

COMO o processador das mídias de série: Instalação do alimentador do segmentador HTTP de Apple

COMO o processador das mídias de série: Instalação do alimentador do segmentador HTTP de Apple COMO o processador das mídias de série: Instalação do alimentador do segmentador HTTP de Apple Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Vela de fortuna - Segmentador

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Descubra o conjunto Transfira arquivos pela rede o bloco do dispositivo a PCD Adicionar a tarefa da elevação

Leia mais

CallManager para usar o exemplo de configuração da vantagem VT

CallManager para usar o exemplo de configuração da vantagem VT CallManager para usar o exemplo de configuração da vantagem VT Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o CallManager da Cisco para o vídeo com vantagem

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Configurar parâmetros do correio de voz através do XML em um telefone de Multiplatform do Cisco 7800 Series ou do 8800 Series

Configurar parâmetros do correio de voz através do XML em um telefone de Multiplatform do Cisco 7800 Series ou do 8800 Series Configurar parâmetros do correio de voz através do XML em um telefone de Multiplatform do Cisco 7800 Series ou do 8800 Series Objetivo O linguagem de marcação extensível (XML) é um linguagem de marcação

Leia mais

Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas

Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Soluções Cisco CallManager versão

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

Configurar-me Reunião-opção em um Telefone IP Cisco Unified 9971

Configurar-me Reunião-opção em um Telefone IP Cisco Unified 9971 Configurar-me Reunião-opção em um Telefone IP Cisco Unified 9971 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Reunião-mim Hospede uma conferência Me Encontre Junte-se a

Leia mais

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Promova e instale Verificar Troubleshooting Erro de segurança no status

Leia mais

Como desabilitar a espera de chamada para permitir transferência da segunda chamada recebida com CallManager da Cisco 3.x

Como desabilitar a espera de chamada para permitir transferência da segunda chamada recebida com CallManager da Cisco 3.x Como desabilitar a espera de chamada para permitir transferência da segunda chamada recebida com CallManager da Cisco 3.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema

Leia mais

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar um servidor de backup para o

Leia mais

Configurando Telefones IP do CallManager da Cisco para trabalhar com agente do telefone IP

Configurando Telefones IP do CallManager da Cisco para trabalhar com agente do telefone IP Configurando Telefones IP do CallManager da Cisco para trabalhar com agente do telefone IP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Procedimentos de configuração no

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE).

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

Configurar o LDAP como uma fonte do contato do diretório para o Jabber de Cisco usando a integração do diretório Cisco

Configurar o LDAP como uma fonte do contato do diretório para o Jabber de Cisco usando a integração do diretório Cisco Configurar o LDAP como uma fonte do contato do diretório para o Jabber de Cisco usando a integração do diretório Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de

Leia mais

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio CIMC Fora da banda (OOB) contra Inband Que

Leia mais

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Atualize a contagem da licença Informações Relacionadas Introdução Este

Leia mais

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS

Leia mais

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy.

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar o WLC Configurar o arquivo PAC Crie o ACL Pré-autenticação Reparo rápido: Configurar o navegador da Web

Leia mais

Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT

Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Fluxos de chamadas CUCM e gateway MGCP Gateway CUCM e de H323 Gateway CUCM e de SORVO

Leia mais

Gerenciador de domínio das comunicações unificadas de Cisco (CUCDM) Comunicações unificadas Managers(CUCM) de Cisco

Gerenciador de domínio das comunicações unificadas de Cisco (CUCDM) Comunicações unificadas Managers(CUCM) de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar (não desenvolvimento HC): Abastecimento dos serviços ajustado a interno Configurar (não desenvolvimento

Leia mais

Expiração e supressão do certificado CER

Expiração e supressão do certificado CER Expiração e supressão do certificado CER ID do Documento: 117566 Atualizado em: março 05, 2014 Contribuído por William Ryan Bennett, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência PDF Imprimir Feedback Produtos

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS Configurar o CiscoWorks Common Services CS Configurar papéis da autorização

Leia mais

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas ID do Documento: 115984 Atualizado em: março 27, 2013 Contribuído por Peter Lum Hee, engenheiro de

Leia mais

Obtenha e execute o software da recuperação no CUCM VM

Obtenha e execute o software da recuperação no CUCM VM Obtenha e execute o software da recuperação no CUCM VM Índice Introdução Informações de Apoio Imagem ISO do software da recuperação da transferência Imagem ISO da transferência de arquivo pela rede ao

Leia mais

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração em CUCM Configuração no Cisco Unity Connection

Leia mais

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU)

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este original

Leia mais

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Transfira arquivos pela rede o certificado

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Limitações Introdução Este documento

Leia mais

Determine o DN de um objeto dentro do APIC GUI

Determine o DN de um objeto dentro do APIC GUI Determine o DN de um objeto dentro do APIC GUI Índice Introdução Determine o DN de um objeto dentro do APIC GUI Use o navegador URI Use o menu clicar com o botão direito Use a característica do inspetor

Leia mais

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restaure uma senha perdida ART/CAR no 3.0, em 3.1, e em 3.2 das

Leia mais

Personalização da Web no portal prisioneiro nos Access point WAP321

Personalização da Web no portal prisioneiro nos Access point WAP321 Personalização da Web no portal prisioneiro nos Access point WAP321 Objetivo A característica portal prisioneira permite que você obstrua o acesso dos clientes Wireless à rede se não passaram a fase da

Leia mais

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa)

A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa) A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Tipo

Leia mais

Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x

Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Monitoramento remoto Configurar o aplicativo da monitorização

Leia mais

Centro de contato SSO com o fornecedor da identidade de Okta

Centro de contato SSO com o fornecedor da identidade de Okta Centro de contato SSO com o fornecedor da identidade de Okta Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Okta como o provedor de serviços da identidade Configurar o serviço

Leia mais

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio UCS com DAS mais cedo do que

Leia mais

Arquivo da transferência ou de configuração de backup em um interruptor Sx200, Sx300, ou Sx500

Arquivo da transferência ou de configuração de backup em um interruptor Sx200, Sx300, ou Sx500 Arquivo da transferência ou de configuração de backup em um interruptor Sx200, Sx300, ou Sx500 Objetivo O arquivo de configuração de backup ou o log do interruptor são útil para pesquisar defeitos ou se

Leia mais

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Etapa 1. Obtenha o plug-in de Java

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC)

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Solução EMCC Configurar 1. Preste serviços

Leia mais

Configurar WMI no controlador do domínio do Windows para o CEM

Configurar WMI no controlador do domínio do Windows para o CEM Configurar WMI no controlador do domínio do Windows para o CEM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Crie um objeto novo da política do grupo WMI: Configurar a Segurança

Leia mais

Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD

Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD Índice Introdução Requisitos Componentes Utilizados Configuração 1. Preresiquites a) importando o certificado SSL b) configurar o servidor Radius

Leia mais

Falha CallManager unificada carregar grandes arquivos de Origem de áudio de MOH

Falha CallManager unificada carregar grandes arquivos de Origem de áudio de MOH Falha CallManager unificada carregar grandes arquivos de Origem de áudio de MOH Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Background Sintoma Causa Resolução Erro: CM_Media_PayloadType

Leia mais

Guia de Referência Rápida IBM CMM

Guia de Referência Rápida IBM CMM Guia de Referência Rápida IBM CMM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral CMM Disposição CMM Telas úteis CMM Tela de login Tela de informação de sistema Tela do log

Leia mais

A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC)

A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC) A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Diagrama

Leia mais

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transferindo e instalando o Cisco CallManager

Leia mais

TechNote na personalização do instalador MSI do Jabber que usa MS Orca

TechNote na personalização do instalador MSI do Jabber que usa MS Orca TechNote na personalização do instalador MSI do Jabber que usa MS Orca Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Introdução Este documento descreve como personalizar

Leia mais

Configuração da Fila-em--borda CVP LBCAC

Configuração da Fila-em--borda CVP LBCAC Configuração da Fila-em--borda CVP LBCAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Procedimento Gerente das comunicações unificadas de Cisco Portal da Voz de cliente Cisco Cisco

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Opção 1: Use Windows Server como um dispositivo da plataforma NFS Opção 2: Use o servidor Linux como um dispositivo da plataforma

Leia mais

Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX

Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar a característica da Auto-saída Sobre o administrador do Cisco Desktop

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Mantenha-me assinado na opção não aparece Os toms DMTF não são enviados

Leia mais

Reinícios do canal da codificação da programação com codificador API de AnyResLive

Reinícios do canal da codificação da programação com codificador API de AnyResLive Reinícios do canal da codificação da programação com codificador API de AnyResLive Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting

Leia mais

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções O Cisco Unified Personal Communicator

Leia mais

CUCM: Acesso de diretório do desabilitação em telefones

CUCM: Acesso de diretório do desabilitação em telefones CUCM: Acesso de diretório do desabilitação em telefones Índice Introdução Atualização manual Método 1: Suprima e Readd dos serviços de telefone IP do GUI sem assinatura da empresa permitida Método 2: Suprima

Leia mais

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Fluxo híbrido da descoberta do serviço Exigências DNS Configurar Diagrama

Leia mais

Supervisor de Cisco IMC para server da série C e das E-séries

Supervisor de Cisco IMC para server da série C e das E-séries Supervisor de Cisco IMC para server da série C e das E-séries Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Serviers qualificado Versões do firmware mínimo Cartões apoiados de PCiE Versões apoiadas de Hypervisor

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração do backup/restauração Configurar o backup remoto alternativo local Programando o backup Crie o perfil

Leia mais

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio

Leia mais

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale a porta

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o servidor DNS Configurar o server CUCM Configurar o IM & o server da presença Trajeto do sinal Verificar Troubleshooting

Leia mais

Configurar a característica do Autoabastecimento

Configurar a característica do Autoabastecimento Configurar a característica do Autoabastecimento em CUCM (a URL baseada) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Que é Auto-abastecimento? Configurar Serviços associados com

Leia mais

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração ID do Documento: 118949 Atualizado em: maio 04, 2015 Contribuído por Nagajothi Thangapandian, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Tutorial da Utilidade DTMLink da Trimble

Tutorial da Utilidade DTMLink da Trimble Tutorial da Utilidade DTMLink da Trimble A utilidade DTMLink da Trimble lhe permite importar superfícies de outras marcas e criar novas superfícies. Pode-se então editar as superfícies, se necessário,

Leia mais

CS - Como instalar Certificados da terceira SSL para o acesso de GUI

CS - Como instalar Certificados da terceira SSL para o acesso de GUI CS - Como instalar Certificados da terceira SSL para o acesso de GUI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Criação CSR da interface do utilizador Transferência de arquivo pela

Leia mais

PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN

PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Como configurar a atualização

Leia mais

Fixando edições com consulta do diretório corporativo do Cisco IP Phone

Fixando edições com consulta do diretório corporativo do Cisco IP Phone Fixando edições com consulta do diretório corporativo do Cisco IP Phone Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Edições do diretório corporativo do reparo no CallManager

Leia mais

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Usando VNC 3.3.7 para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Use o VNC com CallManager da Cisco Preparação do

Leia mais

Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza

Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurações Configuração CUCM Configuração de MediaSense

Leia mais

Modelo de distribuição da elevação PCA

Modelo de distribuição da elevação PCA Modelo de distribuição da elevação PCA Índice Acreditação principal da Colaboração (PCA) - Promova seu modelo de distribuição Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Problema Solução

Leia mais

A instalação e desinstalação do agente de usuário de Sourcefire

A instalação e desinstalação do agente de usuário de Sourcefire A instalação e desinstalação do agente de usuário de Sourcefire Índice Introdução Pré-requisitos Requisito de instalação A instalação do agente de usuário de Sourcefire Desinstalação do agente de usuário

Leia mais

Configurar disposições feitas sob encomenda do variável de chamada UCCX para o Desktop da fineza e o FIPPA

Configurar disposições feitas sob encomenda do variável de chamada UCCX para o Desktop da fineza e o FIPPA Configurar disposições feitas sob encomenda do variável de chamada UCCX para o Desktop da fineza e o FIPPA Índice Etapa 1. Defina um variável de chamada expandido para a disposição. Etapa 2. Recolha a

Leia mais

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Avaliação da postura do Mac

Leia mais

Conversão (de umas 1+1) configurações ponto a ponto a um Two-Fiber BLSR

Conversão (de umas 1+1) configurações ponto a ponto a um Two-Fiber BLSR Conversão (de umas 1+1) configurações ponto a ponto a um Two-Fiber BLSR Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Converso ponto a ponto (1+1) ao

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Tarefas ser terminado antes que você importar Configurar COPOS de abertura do serviço do abastecimento do BASTÃO Verificar

Leia mais

CallManager expresso: Crie uma imagem de fundo personalizada para o telefone IP 7970

CallManager expresso: Crie uma imagem de fundo personalizada para o telefone IP 7970 CallManager expresso: Crie uma imagem de fundo personalizada para o telefone IP 7970 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Crie uma imagem de fundo personalizada

Leia mais

Exemplo de configuração dos novos recursos dos relatórios sumário da Voz CSQ UCCX

Exemplo de configuração dos novos recursos dos relatórios sumário da Voz CSQ UCCX Exemplo de configuração dos novos recursos dos relatórios sumário da Voz CSQ UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting

Leia mais

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Estabelecer o AP no ACS Estabelecer o ACS para EAP-FAST Configurar

Leia mais

Atualizando a ponte Aironet 340 utilizando o FTP

Atualizando a ponte Aironet 340 utilizando o FTP Atualizando a ponte Aironet 340 utilizando o FTP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Procedimentos de atualização Instruções passo a passo Método de upgrade alternativo

Leia mais

Firmware/upgrade de idioma em RV130 e em RV130W usando a interface da WEB

Firmware/upgrade de idioma em RV130 e em RV130W usando a interface da WEB Firmware/upgrade de idioma em RV130 e em RV130W usando a interface da WEB Objetivo Promover ao firmware mais recente pode ajudar a fixar erros e outras edições intermitentes no roteador. Os arquivos de

Leia mais

Integração do sistema de FireSIGHT com ACS 5.x para a autenticação de usuário RADIUS

Integração do sistema de FireSIGHT com ACS 5.x para a autenticação de usuário RADIUS Integração do sistema de FireSIGHT com ACS 5.x para a autenticação de usuário RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Configuração ACS 5.x Configurando dispositivos

Leia mais