AINDA SOBRE O LIVRO DOS CICLOS MENSAGEM DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA AOS FILHOS DA LUZ DA ORDEM DOS 49

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AINDA SOBRE O LIVRO DOS CICLOS MENSAGEM DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA AOS FILHOS DA LUZ DA ORDEM DOS 49"

Transcrição

1 AINDA SOBRE O LIVRO DOS CICLOS MENSAGEM DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA AOS FILHOS DA LUZ DA ORDEM DOS 49 Já foi dito, na primeira parte do Relatório UM NOVO PRINCÍPIO É TEMPO DE COLHER, que a nossa capacidade de nos expressarmos em nossas comunicações iriam melhorar, em conseqüência da presença do MENTAL de PÓLO junto conosco, em virtude da sua especialidade em comunicações; devem Ter notado, pelas Mensagens escritas por Carlos e já entregues à Ordem, como elas estão mais claras, diretas e objetivas. O LIVRO DOS CICLOS permanecerá em poder do Carlos, sob sua guarda e responsabilidade; ELE fará todos os registros necessários ao prosseguimento da MISSÃO UNIFICADA. Deverá lançar todas as Mensagens de maior importância deixadas por PÓLO; indicaremos quais são com o decorrer do tempo. Além das de PÓLO, lançará também as novas Mensagens que ELE mesmo receber para dar à Ordem. Este procedimento é muito necessário porque, como vocês já devem saber, no PLANO DO MENTAL é preciso que primeiro nós avancemos em direção aos nossos objetivos e, simultaneamente, nossos objetivos também virão de encontro a nós. Se pararmos, os objetivos também permanecerão estacionados; se nos afastarmos deles, reciprocamente eles se afastarão de nós. É muito necessário que TODOS tenham plena Consciência de como se processa a concretização das metas a serem atingidas: nós devemos estabelecer onde desejamos chegar e, sem nos preocuparmos com os obstáculos que iremos encontrar, devemos iniciar nossa caminhada, cheios de FÉ, e cientes que, à medida que avançarmos e os obstáculos forem surgindo, junto com eles também surgirão as soluções para contorná-los. Apenas não podemos ficar parados pensando e querendo estabelecer com antecedência, quantos passos teremos que caminhar, quais os obstáculos que enfrentaremos e como faremos para contorná-los. Se assim procedemos, ficaremos estacionados, e o tempo passará, e não realizaremos nada. Vamos concentrar todos os nossos esforços apenas no próximo passo e realmente caminhar esse passo, mesmo que não tenhamos a visão dos detalhes do caminho à nossa frente. E assim poderemos constatar que, a cada passo que avançarmos, nos aproximamos DOIS PASSOS do nosso objetivo e que, só ao completarmos o PRIMEIRO PASSO, surgirá diante dos nossos olhos como devemos proceder para dar o SEGUNDO; vencido o

2 SEGUNDO PASSO, nos será revelada a direção do TERCEIRO, e assim por diante. Somente agora, com a PLENITUDE DA ORDEM ESPACIAL, atuante nas NOVE ESFERAS é que as AÇÕES MENTAIS da ORDEM DOS 49 entrarão numa nova dinâmica de concretizações neste TEMPO DE COLHER. Mas, mesmo para COLHER é preciso que a AÇÃO parta de nós; temos que, pelo menos, estender as mãos para apanhar os frutos da ÁRVORE DA VIDA. Vamos caminhar sim, meus Irmãos, com muita FÉ, muito ENTUSIASMO, muita SABEDORIA e, principalmente, muita CONSCIÊNCIA do que ESTAMOS FAZENDO. Não paremos para olhar para traz e avaliar o quanto já andamos; igualmente, não tentemos avaliar quantos passos ainda teremos que galgar no futuro, pois, poderemos nos enganar julgando o inatingível e isso nos fará parar. Consideremos, a cada dia, que só existe o PRÓXIMO PASSO e é a ele que devemos nos dedicar com todas as nossas forças. Lembremo-nos sempre das palavras do Sermão da Montanha, proferidas pelo Mestre dos Mestres: Não se preocupem com o dia de amanhã, dizendo: O que comeremos? O que beberemos? Com o que nos vestiremos? Não se preocupem demasiadamente com todas essas coisas, pois o nosso PAE sobe que temos necessidade de todas elas. Olhem as aves do céu, que não semeiam nem plantam, e mesmo assim o PAE as alimenta; olhem os lírios dos campos, que não tecem nem fiam, e nem Salomão com toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. Vivam a FRATERNIDADE, sendo realmente FRATERNOS uns com os outros. Só assim caminharemos juntos rumo ao FUTURO e os nossos caminhos serão mais suaves. GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ADENDO À MENSAGEM DE AINDA SOBRE O LIVRO DOS CICLOS Até hoje, os LIVROS DOS CICLOS, que registram todos os fatos e acontecimentos ocorridos com o Planeta Terra em sua escalada evolutiva, permaneceu no MUNDOS SUBTERRÂNEOS e neles estão lançados todo o PASSADO, como se fosse a MEMÓRIA da própria Terra. Daqui para frente, ele passará a ser escrito na FACE TERRESTRE pela ORDEM DOS 49, mas com uma diferença fundamental: enquanto a FRATERNIDADE registrou apenas o PASSADO porque a sua postura sempre foi de NÃO DECIDIR NADA, a ORDEM, em sua MISSÃO, passará a escrever e determinar o FUTURO, uma vez que ELA tem o poder de decisão.

3 Com relação aos Membros da Ordem individualmente, cada UM poderá, se desejar, abrir o seu próprio LIVRO DO CICLO INDIVIDUAL; será um documento personalíssimo e deverá permanecer muito bem guardado e sem revelar a sua existência ou o seu conteúdo à NINGUÉM. Nele, cada UM registrará seus planos e objetivos pessoais que deseja atingir e se tais planos e objetivos estiverem dentro das LEIS MAIORES e dos 49 RAIOS EVOLUTIVOS, fundamentados na JUSTIÇA REAL e na PAZ AUTÊNTICA, serão LEIS e se concretizarão. Cada UM terá plena liberdade de FAZER SUA PRÓPRIA LEI, determinando os RUMOS da sua VIDA em qualquer aspecto da vida pessoal. Fazemos votos que TODOS saibam utilizá-lo com SABEDORIA e lembramos que, para se saber se o OBJETIVO PESSOAL está ou não dentro da LEI MAIOR, basta analisá-lo se ele está em HARMONIA com os PRINCÍPIOS da Fraternidade e dos ESPACIAIS. Essa é a fórmula mais simples de transformar em LEI a nossa VONTADE, sem transigir nem prevalecer sobre os demais IRMÃOS. Mestre Jocin para Carlos e para a Ordem LIVRO DOS CICLOS INDIVIDUAL xoxoxoxo TERMO DE ABERTURA, A SER REDIGIDO NA PRIMEIRA PÁGINA LIVRO DO CICLOS INDIVIDUAL N.º 01 EU,...(nome)..., em nome da Grande MENTE SUPREMA, dos ESPACIAIS, dos INTERPLANETÁRIOS e da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, pelo DIREITO que me é conferido pelo SÉTIMO SISTEMA EVOLUTIVO, consagro este LIVRO como o MEU LIVRO DOS CICLOS INDIVIDUAL, onde registrarei tudo aquilo que a minha VONTADE determinar para que se concretize e traga sempre o BEM, tanto para MIM, quanto para os MEUS IRMÃOS. Peço, humildemente, ao PAE SUPREMO que sempre me oriente, me guie e me instrua em cada PALAVRA-VERBO que EU nele lançar, para que possa expressar as SUAS PALAVRAS, a SUA VONTADE e a SUA LEI. Peço, sobretudo, que me seja dado o necessário discernimento para saber se a minha VONTADE se origina do Plano do Mental, em harmonia com os 49 RAIOS EVOLUTIVOS e com os PRINCÍPIOS da FRATERNIDADE, pois só assim ELA será LEI. À partir deste momento, EU e o MEU LIVRO somos UM, uma só UNIDADE, integrada às DEZ ESFERAS e ao INFINTIO. DOMINIE SOL.

4 ...(local)...,...(dia)...,...(mês)..., (ano)......(assinatura) OBS.: 1. Escrever de próprio punho; 2. Manter o Livro oculto, bem como seu conteúdo; 3. Não há limites para a MENTE DIVINA; assim não há limites aos nossos pedidos; 4. Ao registrar um pedido, terminar sempre com a data e a hora que terminou de redigi-lo; 5. De tempos em tempos, fazer uma revisão em tudo o que foi registrado e avaliar os resultados obtidos; 6. Ao terminar o LIVRO DOS CICLOS N.º 01, recomeçar em outro, com o mesmo termo de abertura, mas com o Título; Livro dos Ciclos Individual N.º 02. OPTATIVO: Para que Eu possa cumprir as palavras de Abertura do meu Livro dos Ciclos, transcrevo abaixo os 49 RAIOS EVOLUTIVOS. PAE E MESTRE: ORAÇÃO DOS FILHOS DA LUZ (PARA COMUNHÃO DIÁRIA) PERMITA QUE NÓS VOSSOS FILHOS AO RECEBERMOS AS VOSSAS DÁDIVAS DE LUZ DOURADA QUE DESCEM DO ESPAÇO COMO CASCATAS DE OURO EM PÓ, E NOS PREECHEM NOS NOSSOS QUATRO ASPECTOS, TRANSBORDEM ABUNDANTEMENTE TORNANDO-NOS CANAIS PARA BENEFICIARMOS AOS NOSSOS IRMÃO NECESSITADOS. QUE SEMPRE, CONSCIENTES DESSA FORÇA OCULTA AOS OLHOS HUMANOS, ATRAVÉS DO FLUXO ENERGÉTICO CONTÍNUO, POSSAMOS LEVAR A PAZ E ABENÇOAR A TODOS, PARA A ABERTURA SEMPRE MAIOR DOS SEUS CANAIS QUADRIMENSIONADOS. QUE A VOSSA LEI SEJA O DETERMÍNIO SUPERIOR E QUE ELE SE CUMPRA ATRAVÉS DE NÓS. QUE SEJAMOS, EM TODOS OS INSTANTES NESTE DIA, INSTRUMENTOS DA VOSSA PAZ E DO VOSSO AMOR E QUE POSSAMOS TRANSMITIR A VOSSA PALAVRA A QUEM PRECISA. QUE APENAS PELA NOSSA PRESENÇA, PELA NOSSA FALA, PELOS NOSSOS PENSAMENTOS E PELOS NOSSOS ATOS, MANIFESTE-SE A ESSÊNCIA PURA DO VOSSO AMOR MAIOR, FAZENDO DESPERTAREM AS PESSOAS PARA A GRANDE VERDADE DE QUE ESTAMOS EM VÓS E ESTAIS EM NÓS, QUE CADA SER HUMANO É UMA DIVINDADE QUE, CONSCIENTE SE TRANSMUDA NUM FILHO DA LUZ. QUE EM VOSSO NOME, POSSAMOS CAMINHAR SEMPRE POR NOSSAS SENDAS DETERMINADAS, EMANANDO OS VOSSOS FLUÍDOS ENERGÉTICOS VINDO DE VÓS, QUE SOIS A SUPREMA PERFEIÇÃO, ALIVIANDO TODOS OS SOFRIMENTOS DESTE TRISTE PLANETA TERRA.

5 QUE TODOS OS QUE, ATRAVÉS DE NÓS, RECEBEREM AS VOSSAS DÁDIVAS, SEJAM ABENÇOADOS, SEM QUE ISSO NOS SIRVA DE MOTIVO PAR ORGULHO, DANDO VAZÃO AO EGO, POIS SABEMOS QUE TODAS SÃO OBRAS VOSSAS; QUE TODOS SEJAMOS SIMPLESMENTE CANAIS ANÔNIMOS, PARA O NOSSO PRÓPRIO CRESCIMENTO ESPIRITUAL E MENTAL. PAE E MESTRE, NÓS NOS SENTIMOS COMO PEQUENOS GRÃOS DE AREIA NESTE UNIVERSO INFINITO, MAS TEMOS CERTEZA ABSOLUTA DE QUE ESTAMOS SEMPRE SOB A PROTEÇÃO DO VOSSO AMOR, POIS SOMOS TUA CREAÇÃO. QUE DE NENHUM DE NÓS, QUE SOIS SÓ AMOR, DESVIE O VOSSO OLHAR, NOS OFERTANDO A CHAMA DA VIDA E O NOSSO DEUS INTERIOR. SOMOS TODOS UM EM VÓS E SABEMOS QUE SOIS A GRANDE VERDADE À ESPERA DA NOSSA EVOLUÇÃO MAIOR PARA A CONSCIÊNCIA CÓSMICA, PLASMADOS COM TODAS AS CONFRARIAS, A FIM DE CAMINHARMOS DENTRO DA SENDA PERFEITA; É NELA QUE IREMOS EVOLUINDO E COMUNGANDO EM AMOR COM OS GRANDE MÊSTRES, COM OS ESPACIAIS E COM TODOS OS SERES POR TI ABENÇOADOS, COM OS CANAIS MENTAIS ABERTOS PARA O FUTURO INFINITO DO VOSSO AMOR MAIOR. GRANDE FRATERNIDADE BRANCA (ORAÇÃO MODIFICADA DAS CONSAGRAÇÕES MENSAIS QUE FORAM SUSPENSAS E PERMITIDA SUA DISTRIBUIÇÃO PELA G. F. BRANCA EM , A TODOS OS PÓLOS DA ORDEM QUADRIMENSIONADA DOS 49 COM O TÍTULO: ORAÇÃO DOS FILHOS DA LUZ ). ORAÇÃO PARA O EQUILÍBRIO FÍSICO, ESPIRITUAL E MENTAL Esta Oração foi captada por um Irmão da Ordem e recebeu a permissão de Pólo Noel Atan para ser publicada. PARA SER FEITA TODAS AS NOITES ANTES DE SE DEITAR Pegue um copo d água entre as mãos, procure esvaziar todo pensamento, quando não estiver pensando em nada, imagine que está dentro de uma esfera azul claro. A partir deste momento você fará a seguinte ORAÇÃO: EU e meu EU SUPERIOR (MENTAL) neste momento vamos nos comungar com o TODO NOSSO PAE, para que possamos sentir: SUA PAZ para me equilibrar, me dar PAZ para que eu também possa emanar PAZ e AMOR; SEU CALOR para me aquecer da frieza do mundo; SUA LUZ para me iluminar e me fazer um Filho/a da LUZ, para que em minha volta só haja LUZ; SEU AMOR para me consolar das tristezas, decepções e preencher os meus vazios; Penetrando profundamente no meu TEMPLO INTERNO, para que EU possa apreender à AMAR, PERDOAR,

6 COMPRENDER, TOLERAR e RESIGNAR-ME para que EU, encontre o EQUILÍBRIO EMOCIONAL e consiga captar o PLANO DO MENTAL. Peço, também, aos Sacerdotes da G. F. Branca, Docanx, Saonlis e Demilquelque que possam plasmar nesta água os elementos necessários para o meu equilíbrio físico (dizer qual a parte do corpo que está necessitando curar), e aos Sacerdotes Otavio, Manso e Emiro para o meu equilíbrio emocional e que eu possa ter uma noite de sono tranquila, repousante e reconfortante. Peço, também, a Alitério e aos Sacerdotes Dimarques, Julian e Tavis me ajudarem a resolver os seguintes problemas materiais:... (dizer qual o problema material que está necessitando). Peço, também, ao GRANDE ORIXAR DA ÍNDIA e ao REI IEMANJARA, que me ajude a higienizar a mim e minha casa, afastando toda e qualquer vibração negativa de ódio, ciúmes, inveja, despeito e ou qualquer entidade negativa do astral mandada, ou que esteja aqui presente. Mentalizar 7 AUMs. (nota DÓ) Tomar meio copo d água. ***** ORAÇÃO PARA SER FEITA ANTES DE COMEÇAR O DIA ASSIM QUE ACORDAR SE PROPONHA A FAZER ESTA ORAÇÃO MENTALIZE ESTAR DENTRO DE UMA ESFERA OU UM GLOBO AZUL COR DO CÉU A FORÇA da minha PAZ se sobrepõe a todas as forças discordantes A PAZ é o ELEMENTO desintegrador da desarmonia. No meu silêncio emano PAZ. Onde estou emano PAZ, e assim a discórdia se dissolve, porque não pode resistir à FORÇA de LUZ-AMOR em HARMONIA com a LEI MAIOR. A minha FORÇA MENTAL, somada com a minha FORÇA ANÍMICA reforça a POTENCIALIDADE ESPIRITUAL, cuja FORÇA PRÓPRIA absorve eflúvios POSITIVOS e ATIVOS, determinantes da minha VONTADE de PAZ e AMOR, que HARMONIZADOS com os PODERES do meu PAE TERRA PLANETÁRIO com a ENERGIA da minha MÃE NATUREZA, germinam as vibrações do FILHO DA LUZ em MIM, na permanente atuação da LEI EVOLUTIVA, quando a LEI da GRAVIDADE e a LEI MAGNÉTICA se transformam em FORÇAS PLANETÁRIAS. Nestes PRINCÍPIOS, EU... (dizer o seu nome) DETERMINO QUE... (dizer os objetivos a serem atingidos)

7 Mentalizar 7 AUM

Tenham fé em Deus. Eu garanto a vocês: se alguém disser a esta montanha: Levante-se e jogue-se no mar, e não duvidar no seu coração, mas acreditar

Tenham fé em Deus. Eu garanto a vocês: se alguém disser a esta montanha: Levante-se e jogue-se no mar, e não duvidar no seu coração, mas acreditar Sempre maior fé Tenham fé em Deus. Eu garanto a vocês: se alguém disser a esta montanha: Levante-se e jogue-se no mar, e não duvidar no seu coração, mas acreditar que isso vai acontecer, assim acontecerá.

Leia mais

Mutual

Mutual Mutual 2013 http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ Em Lugares Santos Se no escuro andais não vais enxergar quem sois e o que podeis vos tornar. Se de joelhos estais e na luz viveis, onde o Espírito está

Leia mais

Evangelho. Os tesouros As preocupações Mateus: 6:19-34

Evangelho. Os tesouros As preocupações Mateus: 6:19-34 Evangelho Os tesouros As preocupações Mateus: 6:19-34 Mateus 6 19 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20 Mas ajuntai tesouros no céu,

Leia mais

SEMPRE ORANDO. Ora e eleva-te, como uma chama viva. Senhor, que Tua vontade se faça; que Tua obra se cumpra.

SEMPRE ORANDO. Ora e eleva-te, como uma chama viva. Senhor, que Tua vontade se faça; que Tua obra se cumpra. Senhor, que Tua vontade se faça; que Tua obra se cumpra. Fortalece nossa devoção, aumenta nossa entrega, esclarece-nos sobre o caminho. Nós Te erigimos dentro de nós como o Mestre supremo a fim de que

Leia mais

SEMPRE ORANDO. Ora e eleva-te, como uma chama viva.

SEMPRE ORANDO. Ora e eleva-te, como uma chama viva. SEMPRE ORANDO Ora e eleva-te, como uma chama viva. AOS ORANTES O livreto Sempre Orando 2 surge como fruto de nossa gratidão ao caminho percorrido até aqui pela Rede de Oração Planetária e, também, como

Leia mais

Olhai os lírios do campo Olhai as aves do céu

Olhai os lírios do campo Olhai as aves do céu Olhai os lírios do campo Olhai as aves do céu No Evangelho de hoje, Jesus ensina-nos a não nos preocuparmos com as coisas que queremos ter, mas darmos atenção às coisas importantes da vida: - admirarmos

Leia mais

2ª FEIRA 1 de outubro. ONE LOVE BOB MARLEY TOWER OF DAVID

2ª FEIRA 1 de outubro. ONE LOVE BOB MARLEY TOWER OF DAVID 2ª FEIRA 1 de outubro NA ESCOLA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Hoje estamos perante uma dupla comemoração: o dia mundial da música e dia de Santa Teresa do Menino Jesus. Vamos aproveitar para

Leia mais

DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA

DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO Bom dia! Estamos quase a chegar ao último dia de aulas e já ouvimos falar de tantas pessoas que nos ajudam a preparar

Leia mais

2ª FEIRA 29 de abril. I ll keep you safe REFLEXÃO ORAÇÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA SANTIDADE!

2ª FEIRA 29 de abril. I ll keep you safe REFLEXÃO ORAÇÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA SANTIDADE! 2ª FEIRA 29 de abril INTRODUÇÃO Bom dia! Hoje celebra-se o dia mundial da dança. Qualquer forma de arte é muito importante para podermos transmitir mensagens como a de Jesus, mensagens de Paz e de Amor.

Leia mais

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA códigos Arcturianos A Geometria Sagrada Arcturiana Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Leia mais

BRUNO J. GIMENES r itual de limp i eza energetica c e espiritual de final de ano

BRUNO J. GIMENES r itual de limp i eza energetica c e espiritual de final de ano BRUNO J. GIMENES ritual de limpeza energetica e espiritual de final de ano i www.luzdaserra.com.br Escritor, Professor e Conferencista BRUNO J. GIMENES A Equipe Luz da Serra está sempre empenhada em estimular

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA GENEROSIDADE! 2ª FEIRA 19 de novembro.

SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA GENEROSIDADE! 2ª FEIRA 19 de novembro. 2ª FEIRA 19 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar de Generosidade! A esta palavra somos capazes de ligar outras como a Bondade e a Partilha. Vamos ver agora um vídeo que nos fala da

Leia mais

Comentário da Mensagem nº 43, de 04/06/1988

Comentário da Mensagem nº 43, de 04/06/1988 Comentário da Mensagem nº 43, de 04/06/1988 Vamos meditar a Mensagem nº 43, de 04/06/1988, que Nossa Senhora transmitiu em Anguera/BA, a Pedro Regis. Para ver a mensagem, clique aqui. Nossa Boa Mãe vem

Leia mais

Nº 23 C 6º Domingo da Páscoa

Nº 23 C 6º Domingo da Páscoa Nº 23 C 6º Domingo da Páscoa - 1.5.2016 A paz de Cristo A paz de Cristo Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Tu nos dás a tua paz, Senhor Jesus, mas também nos convidas ao esforço de fazer a paz. Para

Leia mais

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Meditação Curar as Ancestrais Maternas Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã do Inverno Hemisfério Norte Hemisfério Sul Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero

Leia mais

Todos buscamos respostas que possam nos satisfazer. Mas, não há respostas prontas, toda explicação e conhecimento recebidos buscam nos auxiliar na

Todos buscamos respostas que possam nos satisfazer. Mas, não há respostas prontas, toda explicação e conhecimento recebidos buscam nos auxiliar na Uma única realidade Todos buscamos respostas que possam nos satisfazer. Mas, não há respostas prontas, toda explicação e conhecimento recebidos buscam nos auxiliar na compreensão e solução de nossas dúvidas

Leia mais

2ª FEIRA 1 de outubro. ONE LOVE BOB MARLEY TOWER OF DAVID

2ª FEIRA 1 de outubro. ONE LOVE BOB MARLEY TOWER OF DAVID 2ª FEIRA 1 de outubro NA ESCOLA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Hoje estamos perante uma dupla comemoração: o dia mundial da música e dia de Santa Teresa do Menino Jesus. Vamos aproveitar para

Leia mais

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Programa OS ANJOS DA ATLÂNTIDA OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Desbloqueia a tua Abundância - Andreia Viana www.andreiaviana.com OS ANJOS DE ATLÂNTIDA Os anjos são energias de frequência vibratória elevada que nos

Leia mais

2ª FEIRA 19 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar de Generosidade! A esta palavra somos capazes de ligar outras como a Bondade e a Partilha. Vamos ver agora um vídeo que nos fala da

Leia mais

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR 1 AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR Imagine que um fogo branco vem e te cobre durante esta afirmação. EU SOU um ser de fogo divino EU SOU a pureza que Deus deseja

Leia mais

Vitória sobre o mundo

Vitória sobre o mundo Vitória sobre o mundo O bom ânimo é uma ordem de Cristo, e está deve ser uma das características dos cristãos neste mundo. Aqueles que creem em Cristo não devem estar turbados ( Jo 14:1 ). As aflições

Leia mais

o passado já não é mais e o futuro não é ainda.

o passado já não é mais e o futuro não é ainda. o passado já não é mais e o futuro não é ainda. Santo Agos*nho Uma pesquisa realizada no Brasil pela Associação Internacional de Stress, com cerca de 700 pessoas com idade entre 25 e 55 anos indicou que

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA A EGRÉGORA GRUPAL MESTRE DJWHAL KHUL

ORIENTAÇÕES PARA A EGRÉGORA GRUPAL MESTRE DJWHAL KHUL ORIENTAÇÕES PARA A EGRÉGORA GRUPAL MESTRE DJWHAL KHUL A estrutura e a forma de uma egrégora criada por um grupo de trabalho, ocorrem em função das energias desqualificadas, e também das requalificadas

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Árvore da Vida. Ideação e Manifestação Cósmica. Trabalhar, Amar e Perdoar. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

A Consciência do III Milênio. Árvore da Vida. Ideação e Manifestação Cósmica. Trabalhar, Amar e Perdoar. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa A Consciência do III Milênio Árvore da Vida Ideação e Manifestação Cósmica Trabalhar, Amar e Perdoar. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Acesso: www.portaldeaquario.com.br A grande Árvore da Vida trás

Leia mais

Meditação Shinsokan de reconciliação

Meditação Shinsokan de reconciliação Meditação Shinsokan de reconciliação Reverência (realizar apenas se tiver Quadro do Jisso) Uma reverência. (Sentar-se voltado para o público) Queiram sentar-se, por favor. Vamos nos sentar na extremidade

Leia mais

C r i s e d e A n s i e d a d e

C r i s e d e A n s i e d a d e Crise de Ansiedade A ansiedade, em essência, é o medo de não estarmos no comando da situação. LUCAS 12:13-21 Alguém da multidão lhe disse: Mestre, dize a meu irmão que divida a herança comigo. LUCAS 12:13-21

Leia mais

"Você Chegou ao seu Destino"

Você Chegou ao seu Destino EXITO DO SER PRE-BOOK "Você Chegou ao seu Destino" David C Nascimento O Índice 03 O que é o destino? 05 Reféns X Criadores 07 Ser ou não ser 08 O mapa não é o território 10 Onde é o inicio? Capítulo 1

Leia mais

2ª FEIRA 1 de outubro

2ª FEIRA 1 de outubro 2ª FEIRA 1 de outubro NA ESCOLA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Hoje estamos perante uma dupla comemoração: o dia mundial da música e dia de Santa Teresa do Menino Jesus. Vamos aproveitar para

Leia mais

A Missão de Jesus. guia e modelo da Humanidade. Roteiro 4

A Missão de Jesus. guia e modelo da Humanidade. Roteiro 4 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro I Cristianismo e Espiritismo Módulo II O Cristianismo Roteiro 4 A Missão de Jesus guia e modelo da Humanidade Objetivos Explicar

Leia mais

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus!

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! www.facebook.com/mensageiros deanguera Estamos agora no capítulo 31 do Livro de Isaías, fazendo uso da Bíblia Ave-Maria. Neste capítulo, somos convidados

Leia mais

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS Afirmações Para Aumentar a Energia Espiritual e Conectar-se ao Eu Superior www.pranaviolethealing.com www.sanacionpranicavioleta.com Permita que o Fogo Divino venha e o envolva ao

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

1º CICLO. Não temas Receber Jesus!

1º CICLO. Não temas Receber Jesus! 2ª feira 12 de março Jesus que é a Luz Guia: Bom dia! Se tens estado atento à nossa escada da Quaresma, então lembras-te que já foste desafiado a: Arrepender-te; Escutar Jesus; Acreditar em Jesus e por

Leia mais

Ritos Iniciais: 1- ACOLHIDA:

Ritos Iniciais: 1- ACOLHIDA: Ritos Iniciais: 1- ACOLHIDA: Faz muito tempo, mas parece que foi ontem. Cada criança que nasce é uma mensagem de que Deus acredita nos homens. Deus acreditou em nós e nos deu a alegria e a responsabilidade

Leia mais

Dedico este livreto a:

Dedico este livreto a: Dedico este livreto a: Todos os meus alunos; Sócios, assistentes, e pacientes da ABOS, Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba; Sócios da Società Culturale Italiana; Grupo de assistência à crianças

Leia mais

2ª FEIRA 26 de novembro

2ª FEIRA 26 de novembro 2ª FEIRA 26 de novembro NA MISERICÓRDIA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Vamos dedicar esta semana ao tema da Misericórdia. Dar e receber misericórdia faz de nós pessoas melhores, mais atentas

Leia mais

A 2 3:18 PNEUMATOLOGIA

A 2 3:18 PNEUMATOLOGIA VASOS DE OURO Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pe. 3:18 PNEUMATOLOGIA OS DONS DO

Leia mais

Fluxo da Vida. Seminário em 08/06/2013

Fluxo da Vida. Seminário em 08/06/2013 Fluxo da Vida Seminário em 08/06/2013 www.gede.net.br OBJETIVO Analisar A Essência do Espírito. PONTOS A ABORDAR A Criação; Egoísmo e Doenças; O Fluxo da Vida. A CRIAÇÃO A riqueza infinita flui em nossa

Leia mais

CONVITE AO AUTOACOLIMENTO AMOROSO.

CONVITE AO AUTOACOLIMENTO AMOROSO. CONVITE AO AUTOACOLIMENTO AMOROSO O Evangelho de Jesus é profundamente terapêutico. Nele, encontramos vários convites à autotransformação. Não são convites quaisquer, especialmente aqueles que começam

Leia mais

2ª FEIRA 24 de setembro

2ª FEIRA 24 de setembro 2ª FEIRA 24 de setembro Bom dia a todos e boa semana! No início desta semana vamos ver o que é ser cristão. Será que é apenas por andarmos numa escola católica ou porque lá em casa os nossos pais são cristãos?

Leia mais

Ritual de. Limpeza Energética e Espiritual. com Bruno Gimenes

Ritual de. Limpeza Energética e Espiritual. com Bruno Gimenes Ritual de Limpeza Energética e Espiritual com Bruno Gimenes Bruno Gimenes Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice Índice Parte I: Introdução................. 9 Parte II: Escolhas difíceis, decisões diárias: como receber a orientação intuitiva da alma.......................... 14 Parte III: Como usar a orientação interior

Leia mais

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS FATIGADOS, QUE EU VOS ALIVIAREI

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS FATIGADOS, QUE EU VOS ALIVIAREI O CRISTO CONSOLADOR O JUGO DO CRISTO Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de

Leia mais

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus. Oração da Prosperidade! Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. (Por Regina

Leia mais

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus.

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. SEMPRE ORANDO Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. AOS ORANTES Que a oração seja sempre em nossas vidas a companheira de todas as horas as asas que nos elevam a melhor ferramenta de

Leia mais

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele.

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. SEMPRE ORANDO Depois nos unifica com Ele. Em seguida, ensina-nos que a vida é comunhão, é trabalho silencioso de almas unidas numa só luz para

Leia mais

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "ELE te declarou, ó homem, o que é bom;

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. ELE te declarou, ó homem, o que é bom; O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "ELE te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR requer de ti, 1 / 6 senão que pratiques a justiça, e ames a

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS BÁSICAS DA DOUTRINA ESPÍRITA E DO EVANGELHO DE JESUS.

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS BÁSICAS DA DOUTRINA ESPÍRITA E DO EVANGELHO DE JESUS. ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS BÁSICAS DA DOUTRINA ESPÍRITA E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 12 O SIGNIFICADO DA LEI DE JUSTIÇA, AMOR E CARIDADE EM NOSSAS VIDAS A ESSÊNCIA DA LEI MAIOR 1º. ENCONTRO

Leia mais

Meditação Shinsokan Renge Nippo Oji-kan

Meditação Shinsokan Renge Nippo Oji-kan Meditação Shinsokan Renge Nippo Oji-kan Reverências (realizar apenas se tiver Quadro do Jisso) Duas reverências, duas palmas, uma leve curvatura. (Sentar-se voltado para o público) Queiram sentar-se, por

Leia mais

A CIDADE SANTA DO APOCALIPSE A NOVA JERUSALÉM. vivendopelapalavra.com. Por: Helio Clemente

A CIDADE SANTA DO APOCALIPSE A NOVA JERUSALÉM. vivendopelapalavra.com. Por: Helio Clemente A CIDADE SANTA DO APOCALIPSE A NOVA JERUSALÉM vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente Todos os grandes intérpretes do Apocalipse adotam uma visão paralela das descrições do livro, as sete igrejas, os

Leia mais

2ª FEIRA 17 de Setembro

2ª FEIRA 17 de Setembro 2ª FEIRA 17 de Setembro INTRODUÇÃO Bom dia! Ao começarmos esta semana, vamos olhar para Jesus. Jesus é o modelo de Pessoa que cada um de nós é chamado a ser. Somos chamados, como cristãos, a sermos como

Leia mais

Unidade da Humanidade

Unidade da Humanidade Mensagem ao público pelo Espírito Leocádio José Correia através do médium Maury Rodrigues da Cruz em 19 de agosto de 2015 na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas, Curitiba, Paraná, Brasil. Recomendamos

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

CONSAGRAÇÃO (CAPRICÓRNIO) Dezembro/Janeiro

CONSAGRAÇÃO (CAPRICÓRNIO) Dezembro/Janeiro O domínio próprio vem despertar-nos para os céus. O equilíbrio nos mantém sob a proteção de Deus. CONSAGRAÇÃO (CAPRICÓRNIO) Dezembro/Janeiro Firma o pensamento errante nesta meta divinal. Consagrando todo

Leia mais

FRATERNIDADE LEIGAS E LEIGOS SACRAMENTINOS

FRATERNIDADE LEIGAS E LEIGOS SACRAMENTINOS FRATERNIDADE LEIGAS E LEIGOS SACRAMENTINOS Roteiro de Formação Continuada Ano I - nº08-2008 - leigossacramentinos@yahoogrupos.com.br Fraternidade Leigas e Leigos Sacramentinos Página 1 1. Orientações Práticas

Leia mais

Capítulo 17 de O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec - Sede Perfeitos Itens 1 e 2 Caracteres da perfeição.

Capítulo 17 de O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec - Sede Perfeitos Itens 1 e 2 Caracteres da perfeição. Autor: André Martinez REFLEXÕES ESPÍRITAS: Caracteres da perfeição - Capítulo 17 de O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec - Sede Perfeitos Itens 1 e 2 Caracteres da perfeição. Esta reflexão

Leia mais

A REGRA DE OURO... À Glória do Grande Arquiteto do Universo!

A REGRA DE OURO... À Glória do Grande Arquiteto do Universo! Ofertado pelo CENTRO CRISTÃO de Cultura, Comunicação, Artes e Ciência - mantido por ILDEU FERREIRA CURSOS EIRELI-ME CNPJ: 22.548.936/0001-94 * Desde 29/05/2015. Sede em Belo Horizonte MG / Brasil. Em defesa

Leia mais

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo 1º Dia: Eis aqui a serva do Senhor (Lc 1,38) Neste primeiro dia da Novena queremos contemplar Maria que se coloca diante de Deus como serva. Eis aqui a serva do Senhor.

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

Da Matéria ao Espírito

Da Matéria ao Espírito Vós sois deuses, porém vos tendes esquecido. Sto. Agostinho Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses. Assim falou o iniciado cristão Santo Agostinho. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa

Leia mais

O Princípio da Intenção

O Princípio da Intenção O Princípio da Intenção Texto Base Somos criadores natos. Moldamos a nossa realidade o tempo todo através do nosso poder criador. Mas, infelizmente, na grande maioria das vezes isso ocorre de forma inconsciente.

Leia mais

Pérolas Em Meu Caminho

Pérolas Em Meu Caminho Antonia Maria do Nascimento Feitosa Pérolas Em Meu Caminho Histórias Bíblicas, Traços de Afeição e Verdades Cristãs em Versos que Alimentam a Alma Primeira Edição São Paulo 2013 Pérolas em Meu Caminho

Leia mais

O Jardim da Rainha. Jordana de Melo e Souza

O Jardim da Rainha. Jordana de Melo e Souza O Jardim da Rainha Jordana de Melo e Souza 1. Rainha Iemanjá Lua de prata brilha na noite estrelada Verde esmeralda na floresta faz brilhar As nuvens brancas como seres encantados Se aproximando no vento

Leia mais

Santa Teresinha do Menino Jesus - 1 de Outubro

Santa Teresinha do Menino Jesus - 1 de Outubro Santa Teresinha do Menino Jesus - 1 de Outubro Padroeira das missões e doutora da Igreja, Santa Teresa de Lisieux, apesar da sua vida breve, que terminou em 1897, tornou-se uma das santas mais conhecidas

Leia mais

Meditação Shinsokan para realizar as quatro virtudes infinitas

Meditação Shinsokan para realizar as quatro virtudes infinitas Meditação Shinsokan para realizar as quatro virtudes infinitas Reverências (realizar apenas se tiver Quadro do Jisso) Duas reverências, duas palmas, uma leve curvatura. (Sentar-se voltado para o público)

Leia mais

A EVOLUÇÃO e a REENCARNAÇÃO. (II)

A EVOLUÇÃO e a REENCARNAÇÃO. (II) A EVOLUÇÃO e a REENCARNAÇÃO. (II) O QUE É A VIDA? QUAL O SENTIDO DA VIDA? POR QUE É QUE NÓS NASCEMOS NA TERRA? QUAL é O NOSSO DESTINO DEPOIS DA MORTE FÍSICA? PARA ONDE NÓS VAMOS? Retornamos nesta primeira

Leia mais

2ª FEIRA 4 de Fevereiro

2ª FEIRA 4 de Fevereiro 2ª FEIRA 4 de Fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor os pilares da Espiritualidade Juvenil Salesiana, ou seja, como Dom Bosco nos

Leia mais

EU SOU PALAVRA ESPAÇO COSMOS ESPÍRITO UNIVERSAL

EU SOU PALAVRA ESPAÇO COSMOS ESPÍRITO UNIVERSAL EU SOU PALAVRA ESPAÇO COSMOS ESPÍRITO UNIVERSAL PAI PENSAMENTO CABEÇA INTENÇÃO FILHO VERBO CORAÇÃO DESEJO ESPÍRITO AÇÃO SEXO VONTADE ---------------------------------------------------------------------

Leia mais

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Sociedade Brasileira de Eubiose Oferece DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa São Lourenço - MG A Ciência das Idades é um conhecimento sagrado, alicerce onde se apóiam todos os

Leia mais

Texto do livro A Oração de S. Afonso de Ligório (adaptado) para leitura em celular.

Texto do livro A Oração de S. Afonso de Ligório (adaptado) para leitura em celular. missaocatolica.com 1 Texto do livro A Oração de S. Afonso de Ligório (adaptado) para leitura em celular. Partes principais Regras de Vida Cristã... 3 Atos cristãos para cada dia... 8 Modo prático de fazer

Leia mais

CANTO: O auxílio virá do Senhor, do Senhor, o nosso Deus, que fez o céu e a terra.

CANTO: O auxílio virá do Senhor, do Senhor, o nosso Deus, que fez o céu e a terra. ORAÇÃO INICIAL CANTO: O auxílio virá do Senhor, do Senhor, o nosso Deus, que fez o céu e a terra. A: Bom dia!. Na alegria de estarmos reunidos para este encontro. Queremos louvar a Deu Pai pela vossa presença.

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO 1 C U R A P R A N I C A V I O L E T A AFIRMAÇÕES DE PERDÃO Para remover bloqueios de energia e laços dos chakras e corpo de energia Perdoar A Si Mesmo Ó DEUS Supremo, Pai Divino, Mãe Divina, À Minha Alma

Leia mais

Hinos. Concentração. 11/ Pág. 1

Hinos. Concentração.  11/ Pág. 1 Hinos Concentração www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1 01 FIRMEZA Marcha - Padrinho Sebastião - 03 Firmeza, firmeza no amor Firmeza, firmeza aonde estou Eu estou firme com meu Jesus Eu estou

Leia mais

MENSAGEM DO BISPO AUXILIAR DOM LAMPRA CÁ ALUSIVA AO ANO 2017

MENSAGEM DO BISPO AUXILIAR DOM LAMPRA CÁ ALUSIVA AO ANO 2017 MENSAGEM DO BISPO AUXILIAR DOM LAMPRA CÁ ALUSIVA AO ANO 2017 Caros irmãos em Cristo, Hoje celebramos a Solenidade da Maternidade Divina de Maria, o Dia Mundial da Paz e o Primeiro dia do Ano Civil 2017.

Leia mais

Introdução. Nisto sabemos...

Introdução. Nisto sabemos... 17.07.16 Introdução Introdução Nisto sabemos... Sabemos que permanecemos nele, e ele em nós, porque ele nos deu do seu Espírito. 1Jo 4.13 Introdução Deu o Seu Espírito Sabemos que permanecemos nele, e

Leia mais

2ª FEIRA 08 de outubro.

2ª FEIRA 08 de outubro. 2ª FEIRA 08 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Esta semana dedicaremos a nossa atenção à família. O Papa Francisco diz-nos que a Família é lugar de perdão. Vamos ver um pequeno filme que mostra um pouco o

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapas e Vivências Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Peça uma das nossas Vivências, mapas ou Estudos e Leituras e faça mudanças na sua vida e de quebra, ajuda a manter o nosso site. Olha a novidade:

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

Eckhart Tolle. A Voz da Serenidade. Tradução de: José Manuel Leonardo. Pergaminho

Eckhart Tolle. A Voz da Serenidade. Tradução de: José Manuel Leonardo. Pergaminho A Voz da Serenidade Eckhart Tolle A Voz da Serenidade Tradução de: José Manuel Leonardo Pergaminho 1. Silêncio e Serenidade A serenidade constitui o elemento essencial da natureza humana. E o que é a

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

A Santa Sé. PADRE Igreja do Sagrado Coração de Rakovski Segunda-feira, 6 de maio de 2019

A Santa Sé. PADRE Igreja do Sagrado Coração de Rakovski Segunda-feira, 6 de maio de 2019 A Santa Sé VIAGEM APOSTÓLICA DO PAPA FRANCISCO À BULGÁRIA E MACEDÔNIA DO NORTE [5-7 DE MAIO DE 2019]SANTA MISSA COM PRIMEIRAS COMUNHÕESHOMILIA DO SANTO PADRE Igreja do Sagrado Coração de Rakovski Segunda-feira,

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM Sábado da 11ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Ó Deus, força

Leia mais

Na Terra, a sinfonia e a melodia não são mais que ecos débeis e deformados dos concertos celestes. Nossos instrumentos, mesmo os mais perfeitos,

Na Terra, a sinfonia e a melodia não são mais que ecos débeis e deformados dos concertos celestes. Nossos instrumentos, mesmo os mais perfeitos, Na Terra, a sinfonia e a melodia não são mais que ecos débeis e deformados dos concertos celestes. Nossos instrumentos, mesmo os mais perfeitos, sempre têm qualquer coisa de mecânico e de áspero, enquanto

Leia mais

AUTA DE SOUZA CUR U S R O S : : N OÇÕES S B ÁS Á I S C I A C S A

AUTA DE SOUZA CUR U S R O S : : N OÇÕES S B ÁS Á I S C I A C S A CURSO: NOÇÕES BÁSICAS DOUTRINA ESPÍRITA EDITORA 1 / 12 Moisés e a 1º Grande Revelação 2 / 12 No Séc. 12 ac.libertou os Hebreus do Egito onde ficaram 500 anos como escravos. Conhecedor de toda a ciências

Leia mais

Material de Palestra Religiões e Preces Palestra 016

Material de Palestra Religiões e Preces Palestra 016 Material de Palestra Religiões e Preces Palestra 016 RELIGIÕES E PRECES 016 WILSON DA CUNHA 1 Todas as religiões recomendam o exercício e a prática em torno da prece. Mas os séculos passam e nós permanecemos

Leia mais

SEICHO-NO-IE DO BRASIL

SEICHO-NO-IE DO BRASIL Programação do dia 07 de Julho Todos em pé, vamos cantarmos a música: Marreco (CD música 4) Continuem em pé por favor, para entoarmos o Hino Sagrado Canção a Primavera (5 ) 09:10 - Para a leitura da oração

Leia mais

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este COMO FAZER? A. Empenha-te a encontrar o Senhor. Contempla com os teus olhos a presença de Deus em todas as coisas, e vê que Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da Celebração Eucarística,

Leia mais

2ª FEIRA 11 de fevereiro

2ª FEIRA 11 de fevereiro 2ª FEIRA 11 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar sobre o amor que o Pai do Céu tem por cada um de nós, e nos faz sentir como filhos amados. Vamos ouvir uma história contada pelo próprio

Leia mais

E-BOOK CO M L O U R O

E-BOOK CO M L O U R O BENZIMENTO E-BOOK CO M L O U R O Quem somos? Nós somos Bruno Gimenes e Patrícia Cândido e neste material especial nós vamos lhe ensinar algumas técnicas especiais de aplicação e resultados rápidos, para

Leia mais

IDEALISMO ESPECULATIVO E A FENOMENOLOGIA DO ESPÍRITO CURSO DE EXTENSÃO 22/10/ Prof. Ricardo Pereira Tassinari

IDEALISMO ESPECULATIVO E A FENOMENOLOGIA DO ESPÍRITO CURSO DE EXTENSÃO 22/10/ Prof. Ricardo Pereira Tassinari IDEALISMO ESPECULATIVO E A FENOMENOLOGIA DO ESPÍRITO CURSO DE EXTENSÃO 22/10/2011 - Prof. Ricardo Pereira Tassinari TEXTO BASE 1 20 Se tomarmos o pensar na sua representação mais próxima, aparece, α) antes

Leia mais

Domingo, 19 de junho de 2016

Domingo, 19 de junho de 2016 Domingo, 19 de junho de 2016 MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN? Queridos filhos, Entre

Leia mais

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro III Ensinos e Parábolas de Jesus Parte 2 Módulo II Ensinos Diretos de

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro III Ensinos e Parábolas de Jesus Parte 2 Módulo II Ensinos Diretos de FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro III Ensinos e Parábolas de Jesus Parte 2 Módulo II Ensinos Diretos de Jesus Objetivos Explicar, à luz da Doutrina Espírita, o

Leia mais

Como falar sobre acontecimento tão significativo quanto este?

Como falar sobre acontecimento tão significativo quanto este? Como falar sobre acontecimento tão significativo quanto este? Irmãs reunidas... Casa cheia... Alegria estampada nos rostos AGRADECIDOS que, ao longo de anos de convivência, aprenderam AMAR e ADMIRAR alguém

Leia mais

2ª FEIRA 15 de outubro

2ª FEIRA 15 de outubro 2ª FEIRA 15 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Como sabem está a decorrer em Roma o Sínodo dos Bispos. Este evento tem muito a dizer à Igreja e a nós, jovens. Nas aulas de EMRC já temos

Leia mais