Políticas de Utilização Online Oriflame Cosméticos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Políticas de Utilização Online Oriflame Cosméticos"

Transcrição

1

2 POLITICAS DE UTILIZAÇÃO ONLINE

3 CONTEXTO QUEREMOS AJUDAR A MELHORAR A SUA PRESENÇA ONLINE! As presentes políticas de utilização visam ajudar a melhorar a sua presença online, evitando igualmente a violação de leis respectivas a direitos reservados, regras e acordos previamente estabelecidos pela marca com os detentores do respectivo material e sem interferir com a construção da marca Oriflame de um modo institucional; A Oriflame oferece a possibilidade dos nossos Assessores criarem uma Página Pessoal, através do site da marca. Estas páginas são o único sistema de presença online previamente aprovado pela Oriflame, bem como o formato da página ser sancionado por todas as entidades Oriflame; Contudo, compreendemos que as funcionalidades destas páginas pessoais não estão a corresponder às necessidades dos nossos Assessores, e como tal verificou-se uma crescente criação de sites próprios. Tal como mencionado no Plano de Sucesso Oriflame, e por questões legais, não é permitida a utilização de elementos com direitos reservados, tais como o logotipo, imagens ou outros conteúdos sem prévia autorização da marca detentora, neste caso a Oriflame.

4 CONTEXTO A maioria da presença online, feita através dos sites dos nossos Assessores, não respeita e viola as leis de utilização de material com direitos reservados, bem como as regras de conduta da marca, o que poderá implicar, em último caso, a rescisão de contrato como Assessor Oriflame bem como actuação a nível legal; Procuramos num futuro próximo disponibilizar plataformas e suportes que permitam os nossos Assessores criar sites a partir do oficial, tal como fazem actualmente com as páginas pessoais, de maneira a que todas as regras exigidas estejam previamente aprovadas, bem como estrutura do próprio site. Por enquanto, e num cenário que se torna totalmente competitivo tornando-se crucial, quase que obrigatória, a presença online, a Oriflame irá permitir que os nossos Assessores possam estar presentes na internet com os seus próprios sites, desde que os mesmos não impliquem venda online (receber encomendas directamente pelos sites) e não desrespeitem as regras que a seguir se seguem.

5 1 GERAIS 4 Regras Base Os Assessores Oriflame podem ser detentores dos seus próprios sites, desde que o intuito seja comunicar a Oriflame, os seus Produtos e a Oportunidade, não sendo permitida, de acordo com o tipo de negócio, a venda online (e-comércio). Para tal deverá utilizar as páginas pessoais disponibilizadas pela Oriflame; Os sites próprios não poderão ter no seu nome de domínio a palavra integral Oriflame. Não poderão conter imagens com direitos reservados pela Oriflame, como por exemplo, imagens com modelos ou fundos. É importante que estes sites não se intitulem como Site Oficial da Oriflame Portugal, nem sejam instintivamente interpretados como tal. Desta forma deverá ser visível, ao entrar nos mesmos, quem está a gerir esse espaço bem como os seus contactos; Sugerimos que ao criar o seu próprio site, recorra à aprovação por parte da Oriflame, antes de colocar online. Desta forma, previne todas as contra-indicações que possam ocorrer posteriormente.

6 2 NOME DE DOMÍNIO/ENDEREÇO SITE Por questões de direitos reservados sobre o nome da marca Oriflame, não é permitida a existência de domínios / endereços de sites que contenha a palavra integral Oriflame. Note-se que a palavra EXEMPLO substitui qualquer outra que queira colocar no endereço, bem como a terminação.pt poderá ser substituída por.com/.vu/.eu / etc Para validação, envie para

7 2 NOME DE DOMÍNIO/ENDEREÇO SITE (Cont.) A existência de tags em sites de pesquisa deverão igualmente ser alterados A utilização da palavra Oriflame não é permitida no titulo de um site num sistema de pesquisa tal como por exemplo o Google. Veja ao lado alguns exemplos incorrectos Neste caso sugerimos que defina como titulo da ligação no sistema de pesquisa o seu nome + categoria, sendo esta a única excepção de utilização do nome Oriflame. Ex.: Gold Maria dos Anjos Oriflame Chefe Maria dos Anjos Oriflame Para validação envie para

8 3 DIREITOS RESERVADOS Os Assessores com actividade Oriflame, detentores de sites independentes, deverão referir claramente que o site pertence a um Assessor Oriflame, referindo a categoria Oriflame que pertencem. Esta informação deverá constar no topo da página inicial, tal como no rodapé de todas as páginas do site.

9 4 CONTEÚDOS Nenhum conteúdo poderá ser copiado do site oficial Oriflame e publicado em seu nome no seu próprio site, por motivos relacionados com direitos de autor. Se pretender copiar um texto do site oficial da Oriflame deverá colocar a menção Fonte: A Oriflame oferece a Oportunidade da criação do seu próprio negócio oferecendo os meios necessários para que o Assessor possa cumprir os seus objectivos e alcançar os seus sonhos. - Make Money Today and Fulfil Your Dreams Tomorrow. A Oriflame tem um envolvimento social e ambiental que reflete o respeito pelas pessoas, natureza e animais. Cofundadora da World Childhood Foundation, a Oriflame dedica parte do seu tempo a apoiar causas de solidariedade em todo o mundo. A Oriflame Cosmeticos está ainda cotada na bolsa Nasdaq OMX Nordic. Fonte: Se colocar uma ligação de um conteúdo do site oficial Oriflame para o seu site, esta indicação deverá constar junto da mesma. Ex.: Fonte: Fonte:

10 5 IMAGENS Não é permitida a cópia de imagens de nenhum site oficial Oriflame (Portugal, Internacional, Polónia, etc) e publicada em seu nome no seu próprio site, por motivos relacionados com direitos reservados de utilização das mesmas por parte dos seus autores, modelos ou criadores. Todas as imagens estão protegidas por direitos reservados, e só a Oriflame adquiriu os direitos para as utilizar. Esses direitos não são extensíveis aos Assessores Oriflame. As imagens contidas em todas as apresentações enviadas por qualquer departamento Oriflame, apenas poderão ser utilizadas em formações/apresentações. Não é permitido publicar as mesmas online. São permitidas imagens de produtos Oriflame, desde que contenham junto às mesmas a menção da fonte. Ex.: (se retiradas do website oficial). Fonte: IMPORTANTE: As imagens não podem conter fundos ou modelos, por questões de direitos reservados de utilização. Lembramos que as mesmas não podem ser utilizadas em venda online (e-comércio)

11 6 VÍDEOS Nenhum vídeo poderá ser copiado de nenhum site oficial Oriflame ou Canal Oficial Oriflame do Youtube,* por motivos relacionados com direitos reservados de utilização das mesmas por parte dos seus autores, modelos ou criadores. Poderá utilizar, no entanto, a opção de partilha. Todos os vídeos estão protegidos por direitos reservados, e só a Oriflame adquiriu os direitos para as utilizar. Esses direitos não são extensíveis aos Assessores Oriflame. Os vídeos contidos em todas as apresentações enviadas por qualquer departamento Oriflame, apenas poderão ser utilizadas em formações/apresentações. Não é permitido publicar os mesmas online. * Oriflame Portugal, Oriflame Internacional, Oriflame Polónia, Oriflame Rússia, etc

12 7 LOGOTIPO ORIFLAME O logotipo Oriflame deverá ser utilizado com os formatos disponíveis para download no site da Oriflame, em Noticias/Arquivo de Imagens ou desde que disponibilizados pela. O logotipo não poderá ser alterado ou animado, podendo apenas ser colocado no topo ou rodapé do site, bem como nas assinaturas de no seu formato original. IMPORTANTE: Consulte no final desta apresentação as Referências ao Manual de Identidade Oriflame Logotipo.

13 8 PARTILHA NAS REDES SOCIAIS A Oriflame encoraja a presença da nossa rede de Assessores nas redes sociais, sejam elas Facebook, Blogs, Twitter, ou redes similares. Os Assessores são igualmente impulsionados a deixar comentários e opiniões onde considerem mais apropriado, sobre o mundo Oriflame. Recomendamos que, para partilhar conteúdos provenientes do site oficial Oriflame, utilize os botões próprios para efeito em cada página do mesmo. Caso exista algum conteúdo numa página na qual não exista botão de partilha, mencione a fonte como informação pertencente à Oriflame. Não é permitida igualmente a utilização do nome integral Oriflame ou Oriflame Portugal na denominação das páginas/perfis/users. É igualmente aplicável às redes sociais as políticas referentes às imagens e conteúdos anteriormente mencionados

14 9 OUTRAS INFORMAÇÕES Para informações adicionais relativamente à validação destas políticas, bem como aprovação de Sites, contacte por favor através do seguinte A Oriflame reserva-se o direito de alterar ou acrescentar as, caso necessário e sempre que se justificar.

15 ANEXO Referências ao Manual de Identidade Oriflame - Logotipo

16 1 Logotipo Oriflame A Oriflame é representada imageticamente pelo logotipo, o qual deve ser utilizado respeitando todas as regras do Manual de Identidade da Marca. As suas características distintivas fazem com que a marca seja reconhecida através do mesmo em qualquer tipo de suporte. O novo logotipo foi redesenhado para obter um nível elevado de percepção, demonstrando que a Oriflame é uma empresa moderna e dinâmica. Pode ser utilizado nas seguintes dimensões: Logotipo Versão Standard. Tamanho igual ou superior a 40 mm. Logotipo Versão Small Use Tamanho entre 40 mm e 15 mm. O tamanho mínimo que pode ser aplicado a versão Small Use é 15 mm.

17 2 Logotipo Oriflame Cores O logotipo Oriflame existe em 4 cores diferentes: Branco Prata PMS 877 C Preto Cinzento Cool Gray 9C

18 3 Logotipo Oriflame Fundos O logotipo Oriflame devrá ser aplicado correctamente em fundos. Abaixo as possibilidades:

19 4 Símbolo Oriflame O símbolo Oriflame consiste numa abreviatura do logotipo. O mesmo não deverá ser utilizado individualmente, mas sim como complemento do logotipo Oriflame. Logotipo Versão Standard. Tamanho igual ou superior a 5 mm. Logotipo Versão Small Use Tamanho entre 5 mm e 3 mm. O tamanho mínimo que pode ser aplicado a versão Small Use é 3 mm.

20 5 Símbolo Oriflame Cores O símbolo Oriflame existe em 4 cores diferentes: Prata PMS 877 C Branco Preto Cinzento Cool Gray 9C

21 6 Símbolo Oriflame Fundos O símbolo Oriflame deverá ser aplicado correctamente em fundos. Abaixo as possibilidades:

22

Versão 1.0. [08.02.2012] 2012, Portugal - Efacec Sistemas de Gestão S.A. Todos os direitos reservados. 1

Versão 1.0. [08.02.2012] 2012, Portugal - Efacec Sistemas de Gestão S.A. Todos os direitos reservados. 1 Copyright 2012 Efacec Todos os direitos reservados. Não é permitida qualquer cópia, reprodução, transmissão ou utilização deste documento sem a prévia autorização escrita da Efacec Sistemas de Gestão S.A.

Leia mais

CGA Directa. Manual do Utilizador. Acesso, Adesão e Lista de Subscritores

CGA Directa. Manual do Utilizador. Acesso, Adesão e Lista de Subscritores CGA Directa Manual do Utilizador Acesso, Adesão e Lista de Subscritores Versão 1.00 de 10 de Março de 2008 Índice Pág. Introdução 3 Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Acesso Acesso 4 Adesão Adesão 5 2.1

Leia mais

Informação Legal Nota Lega A nossa responsabilidade Direitos de propriedade intelectual Cedência de Direitos

Informação Legal Nota Lega A nossa responsabilidade Direitos de propriedade intelectual Cedência de Direitos Informação Legal Nota Legal O texto seguinte explica as condições de utilização deste website. Salvo indicação contrária, as referências feitas, neste site, a Aptababy e/ou Livro do Bebé devem ser entendidas

Leia mais

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados.

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados. LinkCities Cities all together, make a better world MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS Introdução Bem vindos ao LinkCities! O LinkCities é uma plataforma online dirigida aos profissionais e cidades que compõem

Leia mais

Instruções de utilização do portal Web da Visteon

Instruções de utilização do portal Web da Visteon FORD MOTOR COMPANY LIMITED Issued by European Warranty Operations Ford Customer Service Division Instruções de utilização do portal Web da Visteon 1. Entrar Na janela de endereço no seu browser da internet,

Leia mais

LAR O SEU NEGÓCIO O SEU NEGÓCIO LAR O SEU NEGÓCIO LAR. POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAs BEM- ESTAR

LAR O SEU NEGÓCIO O SEU NEGÓCIO LAR O SEU NEGÓCIO LAR. POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAs BEM- ESTAR BEM- ESTAR BEM- ESTAR POLÍTICA DE PRIVACIDADE BEM- ESTAR PARA SITES DE EAs POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAs Com o objectivo de criar visibilidade para os produtos Amway, para a Oportunidade de

Leia mais

Sumário. 1 Tutorial: Blogs no Clickideia

Sumário. 1 Tutorial: Blogs no Clickideia 1 Tutorial: Blogs no Clickideia Sumário Introdução... 2 Objetivos... 2 Instruções para utilização do Tutorial... 2 Acesso ao Portal e a Home Blog... 3 Página Inicial da área do Blog... 4 Apresentação da

Leia mais

Este manual estabelece uma estratégia visual para o uso inteligente do logo Herbalife Distribuidor Independente.

Este manual estabelece uma estratégia visual para o uso inteligente do logo Herbalife Distribuidor Independente. A coerência visual em todos os pontos de contato é essencial para reforçar a identidade da marca em qualquer comunicação com o consumidor, inclusive a propaganda local criada pelo Distribuidor Independente

Leia mais

Parceiro Sage my.sage.pt

Parceiro Sage my.sage.pt Manual de Identidade Parceiro Sage my.sage.pt Indice 01 Introdução 02 Introdução 02 A importância de usar a marca Sage correctamente 02 Utilização do logótipo Parceiro Sage 02 Novo Logótipo Parceiro Sage

Leia mais

MÍDIAS SOCIAIS. Manual de Conduta

MÍDIAS SOCIAIS. Manual de Conduta MÍDIAS SOCIAIS Manual de Conduta Apresentação O Sistema Ocemg, atento às mudanças de mercado e preocupado em estar sempre próximo de seus públicos de interesse, assume o desafio de se posicionar também

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DA INTERNET E

ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DA INTERNET E ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DA INTERNET E DO CORREIO ELECTRÓNICO NA SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CÓDIGO DE CONDUTA (VERSÃO 1.0 2005-12-09) Índice 1 INTRODUÇÃO...2 2 CÓDIGO DE CONDUTA...2 2.1 CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias

Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários Acções obrigatórias Na fase inicial Durante a execução Na fase de encerramento Especificações de execução Inclusão na lista de beneficiários

Leia mais

MOVE YOUR GUGA POLÍTICA DE PRIVACIDADE L I S B O A N O V E M B R O, 2 0 1 2

MOVE YOUR GUGA POLÍTICA DE PRIVACIDADE L I S B O A N O V E M B R O, 2 0 1 2 MOVE YOUR GUGA POLÍTICA DE PRIVACIDADE L I S B O A N O V E M B R O, 2 0 1 2 MOVE YOUR GUGA POLÍTICA DE PRIVACIDADE O presente acordo de Política de Privacidade (doravante PP) é escrito em Português. INTRODUÇÃO

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAS. POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAs

POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAS. POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAs POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA SITES DE EAS 1 Com o objectivo de criar visibilidade para os produtos Amway, para a Oportunidade de Negócio Amway e para apoiar os EAs e Clientes Vip na construção do seu negócio,

Leia mais

Fototeca Municipal. Regulamento

Fototeca Municipal. Regulamento Fototeca Municipal Regulamento Índice 1. Norma Habilitante 2. Definição 3. Objectivos 4. Cedência de Fotografias 5. Condições de Utilização 6. Direito de Propriedade 7. Acesso Requisitos e Contactos 8.

Leia mais

O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo

O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo O serviço PETSHARING O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo é partilhado por toda uma comunidade de PETLOVERS. Neste sentido foi criada a Plataforma de PETSHARING,

Leia mais

Política de Privacidade ADAMA

Política de Privacidade ADAMA Política de Privacidade ADAMA Esta política de privacidade torna-se efetiva em 1º de abril de 2014. A Adama se reserva o direito de atualizá-la de acordo com sua necessidade. Recomendamos que este documento

Leia mais

Índice 1 INTRODUÇÃO...2 2 PESQUISA DE ENTIDADES...8 3 CRIAÇÃO DE ENTIDADES...12 4 DEPENDÊNCIAS...17 5 BANCOS, SEGURADORAS E CONSERVATÓRIAS...

Índice 1 INTRODUÇÃO...2 2 PESQUISA DE ENTIDADES...8 3 CRIAÇÃO DE ENTIDADES...12 4 DEPENDÊNCIAS...17 5 BANCOS, SEGURADORAS E CONSERVATÓRIAS... Índice 1 INTRODUÇÃO...2 1.1 JANELA ÚNICA DE ENTIDADES...3 1.2 PERMISSÕES POR UTILIZADOR...4 1.3 RESTRIÇÕES À VISUALIZAÇÃO/MANIPULAÇÃO...6 2 PESQUISA DE ENTIDADES...8 2.1 CRITÉRIOS DE PESQUISA...8 2.2 LISTA

Leia mais

Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização

Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização Tema UFPel 2.0 WP Institucional Guia de Opções de Personalização Sumário 1. Configurações Iniciais...2 1.1. Configurando o Menu Personalizado...2 1.2. Configurando os Widgets...3 2. Localize o nome de

Leia mais

Desenvolvimento do Conceito

Desenvolvimento do Conceito #eusou Desenvolvimento do Conceito Desafio: Reforçar a eficácia das plataformas online da Marketeer Estratégia: Definição do tema #eusoumarketeer; Foco da estratégia não só na activação do tema como na

Leia mais

Como usar Banners de afiliado Diretrizes para Editores afiliados da Apple Online Store

Como usar Banners de afiliado Diretrizes para Editores afiliados da Apple Online Store Visão Geral A Apple Online Store é o principal recurso do mundo para a compra de produtos da Apple on-line. Quando sua empresa é aprovada para usar um ativo fornecido pela Apple como um banner da web ou

Leia mais

Termos e condições de utilização da Plataforma e Política de Protecção de Dados Pessoais

Termos e condições de utilização da Plataforma e Política de Protecção de Dados Pessoais Termos e condições de utilização da Plataforma e Política de Protecção de Dados Pessoais Os presentes Termos e Condições e Política de Protecção de Dados Pessoais (adiante abreviadamente designados Termos

Leia mais

Criação de Filmes em Windows Movie Maker Nível B3

Criação de Filmes em Windows Movie Maker Nível B3 Ficha de Trabalho nº 1 Objectivos: Ambiente de trabalho Criar um novo projecto Inserir um Vídeo, uma Fotografia, uma Música Inserir um Título, uma Legenda ou uma Ficha Técnica Inserir uma Animação ou Efeito

Leia mais

Código de Conduta Empresarial da Nestlé. 2008, Nestec Ltd. Conceito e Design: Nestec Ltd., Identidade Corporativa e Design, Vevey (Suiza)

Código de Conduta Empresarial da Nestlé. 2008, Nestec Ltd. Conceito e Design: Nestec Ltd., Identidade Corporativa e Design, Vevey (Suiza) Código de Conduta Empresarial da Nestlé 2008, Nestec Ltd. Conceito e Design: Nestec Ltd., Identidade Corporativa e Design, Vevey (Suiza) Introdução Desde a sua fundação, as práticas comerciais da Nestlé

Leia mais

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS 1 INDICE POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS... 1 INDICE... 2 1. Responsabilidade Legal e Social... 3 2. Processo de Contratação de Terceiros... 4 3. Categorias de

Leia mais

Guia de Conduta do Colaborador e Prestador de Serviço Aker. 1 Aker Security Solutions www.aker.com.br

Guia de Conduta do Colaborador e Prestador de Serviço Aker. 1 Aker Security Solutions www.aker.com.br Guia de Conduta do Colaborador e Prestador de Serviço Aker 1 Importante Este guia faz parte da política interna da Aker Security Solutions e sua utilização é restrita a colaboradores e prestadores de serviço

Leia mais

Folha de Exercícios Nº 2 Access Informática II

Folha de Exercícios Nº 2 Access Informática II Objjeecctti ivoss:: - Criar uma base de dados - Criar tabelas - Criar relações entre tabelas - Criar consultas - Criar formulários - Criar relatórios Os empregados de um gabinete de advocacia decidiram

Leia mais

Guia para utilização do CLILSTORE Como se tornar um autor de materiais educativos

Guia para utilização do CLILSTORE Como se tornar um autor de materiais educativos Guia para utilização do CLILSTORE Como se tornar um autor de materiais educativos Opções iniciais Este guia demonstra, passo a passo, como construir uma unidade de vídeo e texto que se encontra online.

Leia mais

1) Termos e Condições

1) Termos e Condições 1) Termos e Condições Termos e Condições Plataforma Compras Públicas A informação contida nesta área regula o uso da presente página de Internet www.compraspublicas.com e de todo o seu conteúdo. Recomenda-se

Leia mais

Potencialidades Tecnológicas e Educacionais - Parte II

Potencialidades Tecnológicas e Educacionais - Parte II UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA V SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE Patric da Silva Ribeiro patricribeiro@unipampa.edu.br Maicon Isoton maiconisoton@gmail.com Potencialidades Tecnológicas

Leia mais

Campanha de Natal e Ano Novo

Campanha de Natal e Ano Novo Campanha de Natal e Ano Novo uma grande região um local que interessa 02. 00. Índice Temático 03. índice temático 03 A rede Porto24 04 Porto24 05 Praça 06 07 08 09 Locais Porto Perfil dos utilizadores

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE v.1. A ORIFLAME COSMÉTICOS, LDA.. garante o compromisso de proteger e respeitar a sua privacidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE v.1. A ORIFLAME COSMÉTICOS, LDA.. garante o compromisso de proteger e respeitar a sua privacidade. POLÍTICA DE PRIVACIDADE v.1 A ORIFLAME COSMÉTICOS, LDA.. garante o compromisso de proteger e respeitar a sua privacidade. Esta Política de Privacidade, juntamente com os nossos Termos de Utilização do

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o d a d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a Online Logo Maker

Leia mais

COMO CRIAR UM BLOG GRATUITO NO WORDPRESS

COMO CRIAR UM BLOG GRATUITO NO WORDPRESS COMO CRIAR UM BLOG GRATUITO NO WORDPRESS O objectivo deste artigo é, como o título indica, explicar a todos os leitores do Peopleware como podem criar um blog gratuito no WordPress. Para alguns, o que

Leia mais

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015 BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE Outubro / Dezembro 2015 TABELA DE PUBLICIDADE ESTRATÉGIA DIGITAL (OUTUBRO DEZEMBRO 2015) PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL? O Blog Estratégia Digital

Leia mais

ERMOS & CONDIÇÕES Ao aceder a este site

ERMOS & CONDIÇÕES Ao aceder a este site TERMOS & CONDIÇÕES Ao aceder a este site, ou a qualquer conteúdo do mesmo, o utilizador toma conhecimento e estabelece um acordo com a SDEA Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, EPER

Leia mais

T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O

T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O USAR O FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR/PROMOVER Facebook é uma rede social, criada em 2004. Os utilizadores registados

Leia mais

Concurso de Ideias. Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros

Concurso de Ideias. Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros Braga, Maio 2012 REGULAMENTO O Prémio rege-se pelo presente regulamento, sendo o Júri soberano na sua interpretação, aplicação, e resolução de eventuais lacunas.

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES CONTA INDIVIDUAL DE SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS Versão de 17/01/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES CONTA INDIVIDUAL DE SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS Versão de 17/01/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES CONTA INDIVIDUAL DE SOLUÇÕES DE SERVIÇO DE MENSAGENS Versão de 17/01/2012 Definições : Activação do Serviço: A activação do Serviço inicia-se a partir da validação do pagamento do

Leia mais

Quais são as novidades?

Quais são as novidades? e fizeram novamente uma parceria para criar uma Plataforma de Aprendizagem Social exclusiva para os corretores RE/MAX ao redor do mundo. Com esta Plataforma de Aprendizagem Social, nomeada de Global Training,

Leia mais

I ntrodução. Todas as versões e aplicações que não estiverem aqui contempladas devem ser submetidos à aprovação prévia.

I ntrodução. Todas as versões e aplicações que não estiverem aqui contempladas devem ser submetidos à aprovação prévia. I ntrodução O símbolo-logotipo do LNEG é a face visível da sua identidade. Este manual tem como objectivo definir um conjunto de regras e recomendações que garantam uma aplicação correcta dessa marca.

Leia mais

SISTEMAS DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias

SISTEMAS DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias Acções obrigatórias Na fase inicial Durante a execução Na fase de encerramento Especificações Inclusão na lista de beneficiários para publicitação por parte da Autoridade de Gestão, nos termos previstos

Leia mais

REGULAMENTO DA PLATAFORMA HEINEKEN STARCLUB

REGULAMENTO DA PLATAFORMA HEINEKEN STARCLUB REGULAMENTO DA PLATAFORMA HEINEKEN STARCLUB A Heineken StarClub é uma plataforma de activação da marca Heineken exclusiva para utilizadores registados no http://starclub-pt.heineken.pt, sendo promovida

Leia mais

REGRAS DO SITE. Finalidade do documento. Propriedade do site quemvecompra.com.br. Características gerais do serviço. Usuário

REGRAS DO SITE. Finalidade do documento. Propriedade do site quemvecompra.com.br. Características gerais do serviço. Usuário Finalidade do documento REGRAS DO SITE O presente documento tem por objeto estabelecer as Condições Gerais de Uso do site da QVC Quemvecompra.com.br (http://www.quemvecompra.com.br). Propriedade do site

Leia mais

MATRÍCULA ELECTRÓNICA. Manual do Utilizador

MATRÍCULA ELECTRÓNICA. Manual do Utilizador MATRÍCULA ELECTRÓNICA Manual do Utilizador ÍNDICE 1 PREÂMBULO... 2 2 UTILIZAÇÃO PELOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO... 3 2.1 Matrícula Electrónica - Acesso através do Portal das Escolas... 3 2.2 Registo de

Leia mais

Manual de Identidade Junho de 2011

Manual de Identidade Junho de 2011 Manual de Identidade Junho de 2011 Índice Identidade Visual... 2 O que é a Identidade Visual... 2 Objectivos do Manual de Identidade Visual... 2 Marca... 3 Versão Preferencial... 4 Versão Auxiliar... 4

Leia mais

Portal da Imprensa Regional. Actualizações e Correcções

Portal da Imprensa Regional. Actualizações e Correcções Portal da Imprensa Regional Actualizações e Correcções Índice Versão: 3.1.3... 3... 3 BackOffice... 3 Versão: 3.0.1... 3... 3 BackOffice... 3 Versão: 3.0.0... 4... 4 BackOffice... 4 Histórico de Versões...

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o d a d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a Yandex M a n

Leia mais

MANUAL DE NORMAS logótipo TORRES VEDRAS. AGENDA 21

MANUAL DE NORMAS logótipo TORRES VEDRAS. AGENDA 21 MANUAL DE NORMAS logótipo TORRES VEDRAS. AGENDA 21 MANUAL DE NORMAS logótipo TORRES VEDRAS. AGENDA 21 03. Valores da marca 04. Grelha de Construção do Logótipo e Margens de segurança 05. Escalas e Dimensões

Leia mais

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INTRODUÇÃO AO MACROMEDIA DREAMWEAVER MX 2004 O Macromedia Dreamweaver MX 2004 é um software que permite a criação de páginas de Internet profissionais, estáticas

Leia mais

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET

WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET MANUAL DO UTILIZADOR WEBSITE DEFIR PRO WWW.DEFIR.NET 1. 2. PÁGINA INICIAL... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 2.1. 2.2. APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES... 3 TUTORIAIS... 4 3. DOWNLOADS... 5 3.1. 3.2. ENCOMENDAS (NOVOS

Leia mais

A NU SKIN É UMA EMPRESA SOCIAL REGRAS DA NU SKIN PARA UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS

A NU SKIN É UMA EMPRESA SOCIAL REGRAS DA NU SKIN PARA UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS A NU SKIN É UMA EMPRESA SOCIAL REGRAS DA NU SKIN PARA UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS 1 AS VENDAS DIRETAS PODEM SER CONSIDERADAS COMO A 'REDE SOCIAL' ORIGINAL O nosso modelo de negócios assenta nas vendas

Leia mais

Manual de Normas Gráficas. COMPETE - Programa Operacional Factores de Competitividade

Manual de Normas Gráficas. COMPETE - Programa Operacional Factores de Competitividade Manual de Normas Gráficas COMPETE - Programa Operacional Factores de Competitividade > Índice A Marca 05 Identidade 06. Logótipo 08. Versões 09. Margem de Segurança 10. Dimensão Mínima 11. A Cor 12 Suportes

Leia mais

Estudo do logo e do site. Setembro 2014

Estudo do logo e do site. Setembro 2014 Estudo do logo e do site Setembro 2014 Agenda Benchmark de outras empresas no sector que podem servir de exemplo Considerações sobre o logo actual e objectivos de rebranding Considerações sobre o site

Leia mais

POLÍTICA DE MÍDIAS SOCIAIS PARA CLIENTE GLOBAL. Sua Responsabilidade Pessoal

POLÍTICA DE MÍDIAS SOCIAIS PARA CLIENTE GLOBAL. Sua Responsabilidade Pessoal POLÍTICA DE MÍDIAS SOCIAIS PARA CLIENTE GLOBAL Sua Responsabilidade Pessoal InnerWorkings (IW) e os nossos clientes reconhecem que a tecnologia oferece oportunidades únicas para construir o nosso negócio,

Leia mais

Menú Iniciar -> Programas -> Internet Explorer Entre no site da uarte: http://www.uarte.mct.pt/ajuda/manuais/

Menú Iniciar -> Programas -> Internet Explorer Entre no site da uarte: http://www.uarte.mct.pt/ajuda/manuais/ Crie uma pasta (0) no ambiente de trabalho com o seu nome. Inicie o Internet Explorer através do: W O R K S H O P Menú Iniciar -> Programas -> Internet Explorer Entre no site da uarte: http://www.uarte.mct.pt/ajuda/manuais/

Leia mais

Fit+ Termo e Condições de Uso v.1. Publicação dia 16 de Setembro de 2015.

Fit+ Termo e Condições de Uso v.1. Publicação dia 16 de Setembro de 2015. Fit+ Termo e Condições de Uso v.1 Publicação dia 16 de Setembro de 2015. Qualquer pessoa que se utilize dos serviços denominados Fit+ (registrada sob CNPJ 23.128.926/0001-62 e localizada à Rua Cassilândia,387,

Leia mais

GUÍA PARA UTILIZAR A WEBNODE EDU

GUÍA PARA UTILIZAR A WEBNODE EDU GUÍA PARA UTILIZAR A WEBNODE EDU Imagina que queres criar o teu próprio site. Normalmente, terías que descarregar e instalar software para começar a programar. Com a Webnode não é preciso instalar nada.

Leia mais

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Desafio O DNS.pt, entidade responsável pelo domínio de topo de Portugal, o.pt, realiza um concurso de fotografia subordinado ao tema Revela o teu.pt. O objetivo é

Leia mais

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL Plataforma eletrónica Versão 1.0 Departamento de Segurança Privada Abril de 2012 Manual do Utilizador dos Serviços Online do SIGESP Versão 1.0 (30 de abril

Leia mais

Pacotes de soluções Para websites

Pacotes de soluções Para websites Guia de ajuda Neste exemplo a empresa pretende endereço, email, alojamento e registo nos motores de busca: Anuidade: 57,95 + IVA Criação do site: 200,00 + IVA Pacotes de soluções Para websites 1º Encargo

Leia mais

COIFFEUR BRASIL. Termo e Condições de Uso v.1. Publicação dia 03 de Junho de 2015.

COIFFEUR BRASIL. Termo e Condições de Uso v.1. Publicação dia 03 de Junho de 2015. COIFFEUR BRASIL Termo e Condições de Uso v.1 Publicação dia 03 de Junho de 2015. Qualquer pessoa que se utilize dos serviços denominados Coiffeur Brasil (registrada sob CNPJ 20.402.266/0001 78 e localizada

Leia mais

CÓDIGO DE ÉTICA e NORMAS DE CONDUTA REVOLUTYON

CÓDIGO DE ÉTICA e NORMAS DE CONDUTA REVOLUTYON CÓDIGO DE ÉTICA e NORMAS DE CONDUTA REVOLUTYON A Revolutyon é uma Empresa regida por uma escala de valores, que se orgulha da qualidade e do caráter de todos os seus Membros. O presente Código de Ética

Leia mais

Edição ON.2 O Novo Norte

Edição ON.2 O Novo Norte Edição ON.2 O Novo Norte Coordenação Técnica Gabinete de Marketing e Comunicação da CCDR-N Impressão Tecniforma Print 1.ª Edição Julho.2008 Dimensões Símbolo e logótipo formam um conjunto (logomarca),

Leia mais

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA 1. DESCRIÇÃO 1.1 - O Passatempo Volte à Caça ao Tesouro com as Barrinhas Pescanova, adiante designado por "Passatempo", é promovido

Leia mais

Como Aproveitar ao Máximo a Sua Página Pessoal Nunca terá uma segunda oportunidade para causar uma primeira impressão

Como Aproveitar ao Máximo a Sua Página Pessoal Nunca terá uma segunda oportunidade para causar uma primeira impressão Como Aproveitar ao Máximo a Sua Página Pessoal Nunca terá uma segunda oportunidade para causar uma primeira impressão O que é a Página Pessoal? A Página Pessoal dá a oportunidade a um EA de criar a sua

Leia mais

Centro Atlântico, Lda., 2011 Ap. 413 4764-901 V. N. Famalicão, Portugal Tel. 808 20 22 21. geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.

Centro Atlântico, Lda., 2011 Ap. 413 4764-901 V. N. Famalicão, Portugal Tel. 808 20 22 21. geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico. Reservados todos os direitos por Centro Atlântico, Lda. Qualquer reprodução, incluindo fotocópia, só pode ser feita com autorização expressa dos editores da obra. Microsoft PowerPoint 2010 Colecção: Software

Leia mais

Entrega de Folhas de Férias

Entrega de Folhas de Férias Entrega de Folhas de Férias Guia do Utilizador Versão 4.0 Agosto/ 2014 Índice 1. Introdução 2. Criar/ Validar Folhas de Férias 3. Acesso à funcionalidade 4. Inserir/ Consultar Folhas de Férias 5. Comprovativo

Leia mais

Manual de Utilizador Aplicação Cliente Web Versão 1.0.00

Manual de Utilizador Aplicação Cliente Web Versão 1.0.00 Manual de Utilizador Aplicação Cliente Web Versão 1.0.00 Edição 1 Agosto 2011 Elaborado por: GSI Revisto e Aprovado por: COM/ MKT Este manual é propriedade exclusiva da empresa pelo que é proibida a sua

Leia mais

SISTEMAS DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários

SISTEMAS DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários SISTEMAS DE INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários Acções obrigatórias Na fase inicial Durante a execução Na fase de encerramento Especificações Inclusão

Leia mais

Acordo de alojamento de servidor

Acordo de alojamento de servidor Acordo de alojamento de servidor Estabelecido entre o Centro de Informática do Instituto Superior Técnico e Docente /Instituto / Secção Março de 2006 Acordo de alojamento de servidor entre o Centro de

Leia mais

DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS MATERIAL DE LITERATURA E PROMOÇÃO PRODUZIDA PELA HERBALIFE

DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS MATERIAL DE LITERATURA E PROMOÇÃO PRODUZIDA PELA HERBALIFE DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS A integridade e legitimidade do Plano de Vendas e Marketing da Herbalife nos trazem a necessidade de informá-los a respeito de algumas normas e procedimentos

Leia mais

RECOMENDAÇÕES PARA CAPTAR CLIENTES COMPANHIA ROBOFOREX

RECOMENDAÇÕES PARA CAPTAR CLIENTES COMPANHIA ROBOFOREX RECOMENDAÇÕES PARA CAPTAR CLIENTES NA O sucesso do Afiliado depende do número de clientes captados e da atividade de comércio desses clientes. E influenciar na atividade do cliente como um afiliado não

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 1 de outubro de 2015. Política de Privacidade do Site

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 1 de outubro de 2015. Política de Privacidade do Site ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 1 de outubro de 2015 Política de Privacidade do Site Esta Política de Privacidade do Site destina-se a informá-lo sobre o modo como utilizamos e divulgamos informações coletadas em

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE COMUNICAÇÃO, DECLARAÇÕES E UTILIZAÇÃO DA MARCA MEB PELOS MEMBROS

PROCEDIMENTOS DE COMUNICAÇÃO, DECLARAÇÕES E UTILIZAÇÃO DA MARCA MEB PELOS MEMBROS PROCEDIMENTOS DE COMUNICAÇÃO, DECLARAÇÕES E UTILIZAÇÃO DA MARCA MEB PELOS MEMBROS O presente procedimento apresenta as declarações que os participantes MEB- Brasil poderão fazer na qualidade de membros.

Leia mais

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344 SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo

Leia mais

DHL EXPRESS PORTUGAL Faturação Eletrónica

DHL EXPRESS PORTUGAL Faturação Eletrónica DHL EXPRESS PORTUGAL Faturação Eletrónica Faturação Eletrónica DHL O que é a Faturação Eletrónica? O serviço de faturação eletrónica da DHL é um método alternativo ao correio e ao fax de receber as suas

Leia mais

Para iniciar a construção de WebQuest no Servidor PHP de webquests do Centro de Competência CRIE do CAPAG, aceda ao seguinte url:

Para iniciar a construção de WebQuest no Servidor PHP de webquests do Centro de Competência CRIE do CAPAG, aceda ao seguinte url: C e n tro d e C ompetênci a CRIE d o CA PAG Versão Beta 4 E l a b o r a d o p o r : M a r i a d e B a l s a m ã o M e n d e s G u i ã o d e P H P W e b Q u e s t V a m o s C r i a r W e b q u e s t s?

Leia mais

2.0.0.X. Storage Client. TecnoSpeed. Tecnologia da Informação. Manual do Storage Client

2.0.0.X. Storage Client. TecnoSpeed. Tecnologia da Informação. Manual do Storage Client 2.0.0.X TecnoSpeed Tecnologia da Informação Storage Client Manual do Storage Client 1 Conteúdo 1. Apresentação... 3 1.1. Apresentação do Produto... 3 1.2. Sobre este Manual... 3 2. Sobre o Storage Client...

Leia mais

PRÉMIOS CONSUMUS DIXIT FÓRUM DO CONSUMO

PRÉMIOS CONSUMUS DIXIT FÓRUM DO CONSUMO PRÉMIOS CONSUMUS DIXIT FÓRUM DO CONSUMO ETAPAS DO PROCESSO DE CANDIDATURA 1ª Etapa Candidaturas: 1 Out 2014 28 Fev 2015. O prémio Consumus Dixit é aberto a todos trabalhos profissionais, académicos, personalidades

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR Os termos e condições abaixo se aplicam aos benefícios e ferramentas disponibilizados pelo CURRÍCULO AGORA para inclusão

Leia mais

Tabela de Publicidade On-line 2010

Tabela de Publicidade On-line 2010 Tabela de Publicidade On-line 2010 www.noticiasdevilareal.com Defensor dos interesses locais! Foi em 30 de Setembro de 1998 que foi apresentado o número zero do NOTÍCIAS DE VILA REAL. Conforme ficou estabelecido

Leia mais

A. Nossas diretrizes de publicidade consistem em critérios de conteúdo sólido, publicitário, padrões de comunidade e outros requisitos aplicáveis.

A. Nossas diretrizes de publicidade consistem em critérios de conteúdo sólido, publicitário, padrões de comunidade e outros requisitos aplicáveis. Filosofia de publicidade No Bairro Aqui, acreditamos que os anúncios devem contribuir e ser consistentes com a experiência geral do usuário. Os melhores anúncios são aqueles que oferecerem melhor conteúdo,

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo Índice 1. Acesso à Plataforma... 2 2. Consulta dos Programas de Beneficios Públicos em Curso... 3 3. Entrar na Plataforma... 4 4. Consultar/Entregar Documentos... 5 5. Consultar... 7 6. Entregar Comprovativos

Leia mais

Actualização. Versão 5.1.36

Actualização. Versão 5.1.36 Actualização Versão 5.1.36 Julho 2009 2 JURINFOR Rua de Artilharia 1, Nº 79 3º Dtº - 1250-038 LISBOA PORTUGAL Introdução Este documento descreve as características principais adicionadas ao JURINFOR JuriGest.

Leia mais

REGISTO DE MARCA NA CHINA CONTINENTAL

REGISTO DE MARCA NA CHINA CONTINENTAL TMT N.º 4/2009 MAIO/JUNHO 2009 REGISTO DE MARCA NA CHINA CONTINENTAL A proteção de propriedade industrial foi caracterizada como a maior preocupação dos investidores estrangeiros no mercado chinês, sendo

Leia mais

NP EN ISO 9001:2000 LISTA DE COMPROVAÇÃO

NP EN ISO 9001:2000 LISTA DE COMPROVAÇÃO NP EN ISO 9001:2000 LISTA DE COMPROVAÇÃO NIP: Nº DO RELATÓRIO: DENOMINAÇÃO DA EMPRESA: EQUIPA AUDITORA (EA): DATA DA VISITA PRÉVIA: DATA DA AUDITORIA: AUDITORIA DE: CONCESSÃO SEGUIMENTO ACOMPANHAMENTO

Leia mais

REDES SOCIAIS. Profº Thiago Arantes

REDES SOCIAIS. Profº Thiago Arantes REDES SOCIAIS Profº Thiago Arantes Todos os direitos reservados - IAB 2014 - Conforme estipulado no Termo de Uso, todo conteúdo ora disponibilizado é de titularidade exclusiva do IAB ou de terceiros parceiros

Leia mais

4.3 Ferramentas para criar conteúdos/recursos educativos

4.3 Ferramentas para criar conteúdos/recursos educativos 4.3 Ferramentas para criar conteúdos/recursos educativos 4.3.2. Google Sites Célio Gonçalo Marques a) Introdução O Google Sites foi lançado oficialmente no dia 23 de Outubro de 2008 em mais de 37 línguas,

Leia mais

Sites de Terceiros A presente Declaração de Privacidade não é extensível aos sites de terceiros que estiverem ligados a este web site.

Sites de Terceiros A presente Declaração de Privacidade não é extensível aos sites de terceiros que estiverem ligados a este web site. Declaração de Privacidade Este web site é gerido pela LeasePlan Portugal-Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos, Lda. A LeasePlan poderá proceder à recolha dos seus dados pessoais quer directamente

Leia mais

REGULAMENTO REDE C+ CENTRO

REGULAMENTO REDE C+ CENTRO REGULAMENTO REDE C+ CENTRO Índice 1 Apresentação da Rede C+...3 1.1. Destinatários...3 1.2. Aderentes à Rede C+...4 2 Adesão à Rede C+...5 2.1 Requisitos de adesão à Rede C+...5 2.1.1 REDE C + COMERCIAL...6

Leia mais

Visita Guiada Como se tornar um autor utilizando Clilstore

Visita Guiada Como se tornar um autor utilizando Clilstore Visita Guiada Como se tornar um autor utilizando Clilstore Opções iniciais Este guia demonstra, passo a passo, como construir uma unidade online com vídeo e texto, onde todas as palavras estão ligadas

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA WEDUC

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA WEDUC TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA WEDUC 1. A WEDUC A WEDUC é uma marca registada da Lusoeduc Informação e Serviços S.A. (doravante "Weduc"), com sede na Rua Cunha Júnior, 41B-2.1 4250-186 Porto, Portugal.

Leia mais

SECUNDÁRIA DE CAMARATE DIGIT@L. Plataforma Office 365. Alojamento de ficheiros - OneDrive para Empresas

SECUNDÁRIA DE CAMARATE DIGIT@L. Plataforma Office 365. Alojamento de ficheiros - OneDrive para Empresas SECUNDÁRIA DE CAMARATE DIGIT@L Plataforma Office 365 Alojamento de ficheiros - OneDrive para Empresas Conteúdo Nota prévia... 2 Alojamento de ficheiros o OneDrive para Empresas... 2 Funcionalidades do

Leia mais

Guia "Web Connect" Versão 0 POR

Guia Web Connect Versão 0 POR Guia "Web Connect" Versão 0 POR Modelos aplicáveis Este Manual do Utilizador aplica-se aos seguintes modelos: ADS-2500W e ADS-2600W Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, é utilizado

Leia mais

geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.pt Impressão e acabamento: Inova 1ª edição: Outubro de 2003 ISBN: 972-8426-76-3 Depósito legal: 202574/03

geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.pt Impressão e acabamento: Inova 1ª edição: Outubro de 2003 ISBN: 972-8426-76-3 Depósito legal: 202574/03 FICHEIROS COM EXEMPLOS Envie um e-mail* para software@centroatlantico.pt para conhecer os endereços de Internet de onde poderá fazer o download dos ficheiros com os exemplos deste livro. * O leitor consente,

Leia mais

5 - Se o documento estiver completo, com os campos totalmente inseridos e com o aspecto que pretende, poderá guardá-lo.

5 - Se o documento estiver completo, com os campos totalmente inseridos e com o aspecto que pretende, poderá guardá-lo. Impressão em série de cartas de formulário e mailings em grande número Intercalação de correio Base de Dados em Excel Comece por planear o aspecto da sua página final - é uma carta, uma página de etiquetas

Leia mais

Curriculum DeGóis Guia de preenchimento do Curriculum Vitae (Informação mínima necessária)

Curriculum DeGóis Guia de preenchimento do Curriculum Vitae (Informação mínima necessária) Curriculum DeGóis Guia de preenchimento do Curriculum Vitae (Informação mínima necessária) http://curriculum.degois.pt Março de 2012 Versão 1.5 1 Introdução O objectivo deste guia é auxiliar o utilizador

Leia mais