BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES"

Transcrição

1

2 BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES Credibilidade BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES Prefeitos & Gestões Brasil é a revista para anunciantes que buscam fornecer produtos/serviços para prefeituras ou pretendem ampliar o fornecimento para as prefeituras de todo o país.por tratar-se de um expoente no segmento, a cada 2 meses, suas edições são aguardadas pelos gestores municipais que utilizam seu conteúdo com ferramenta de apoio nos 4 anos de mandato. Foco adequado A revista P&G-BR traz em suas páginas assuntos que interessam aos gestores municipais nas diversas áreas do conhecimento (política, cultura, economia e social), por isso conta com um leitor fiel que busca informações precisas e consistentes no segmento. Exposição da marca/produto Pela relevância de suas matérias, o número de leitores da revista P&G-BR é quintuplicado durante o período entre edições, tornando-se um veículo obrigatório de consulta e informação para as gestões municipais e todo seu secretariado. Excelentes resultados O seu investimento publicitário tem retorno seguro nas páginas da P&G-BR.

3 A REVISTA A revista Prefeitos & Gestões Brasil chega aos gestores (prefeitos + vices) eleitos nos municípios do Brasil, fornecendo a este público alvo informações políticas, econômicas, sociais e culturais, que funcionam como autênticas ferramentas de apoio à boa governabilidade de seus respectivos mandatos. Seções Fixas Gestões Ministérios Legislativo Municípios Sustentabilidade Congresso Cultura Turismo Cooperativismo Educação Saúde do município Mundo A cada edição, o leitor terá o privilégio de ficar por dentro do que pensam prefeitos, governadores, ministros, senadores, deputados, vereadores, desembargadores, especialistas, além dos mais destacados players do setor privado e cases relevantes relacionados com as prefeituras de todo país.

4 COLABORADORES FIXOS A revista Prefeitos & Gestões Brasil tem o privilégio de contar, a cada edição, com especialistas de primeiro time em suas respectivas áreas. Compras Governamentais Redigir para a Revista Prefeitos & Gestões é realizar o desejo de conversar com leitores especiais; os gestores públicos. A Revista Prefeitos & Gestões sabe que a gestão pública eficiente é um desafio constante. Assim, seus articulistas e colaboradores, dentre os quais estou incluído, são convidados por Milson Muscovick - Diretor Geral - a expor ideias construtivas de acordo com a própria especialidade. Recebo e cumpro este convite com muita satisfação. Roberto Baungartner Doutor em Direito de Estado (PUC/SP); Mestre em direito de Estado (PUC/SP); MBA Executivo Internacional (Amana Key/SP); Graduado em direito (Mackenzie/SP) Diretor de Relações Institucionais da Ticket Serviços S/A; Vice- presidente do IBDC Instituto Brasileiro de Direito Constitucional Vocação & Empreendedorismo O Brasil, com mais de 5,5 mil Municípios, ainda falha na comunicação com os Prefeitos e suas administrações. Sabemos que no mundo, no qual vivemos, sacudido que foi pela mágica das telecomunicações universais e instantâneas (fruto da chamada Corrida Espacial ), ainda não se comunica bem. Vivemos num mundo competente e que se esmera com as práticas de ideias, usando o máximo de criatividade, para chegar a inovações válidas. A Revista Prefeitos & Gestões procura, de algum modo, preencher essa lacuna e, o que podemos pedir aos Prefeitos que, embora no gerenciamento de seu tempo se sintam pressionados, procurem ler algo da publicação, e todos nós esperamos que o que encontrarem lhes sejam úteis. Ozires Silva Sustentabilidade Fundador e Presidente da Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (EMBRAER), até 1986 Presidente da Petrobras, até Ministro da Infraestrutura em 1990, Governo Itamar Franco Presidente da Varig de 2000 a 2003 Reitor da Unimonte desde 2008 Escrever para a Revista Prefeitos & Gestões significa dialogar com os principais executores de políticas públicas no Brasil. Assim, é possível influenciar, interpretar e colaborar com o pensamento das autoridades e da sociedade em prol da melhoria da gestão e do desenvolvimento do país. Lívio Giosa Fundador, Coordenador do IRES Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental; Professor de cursos de Pós-Graduação (USP, FAAP, FGV) Vice-Presidente da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

5 PARCEIROS Ao longo dos anos de atuação, a Revista Prefeitos & Gestões Brasil conquistou posição de destaque no segmento editorial da gestão pública. Um dos motivos, foi estabelecer parcerias com empresas e entidades confiáveis, consagradas pela idoneidade nos mercados em que atuam.

6 A CK Editorial é hoje uma das principais referências do mercado editorial do país cujas publicações, além de agregar ou aprimorar o conhecimento de seus leitores, são utilizadas para consulta e tomada de decisões nas inúmeras esferas políticas do país. Essa consistência editorial é possível graças à orientação política de seus editores e de sua equipe de jornalistas, articulistas e colaboradores - profissionais competentes e analistas da vida pública do país.

7 CIRCULAÇÃO

8 PERFIL DO LEITOR Prefeitos, chefes de gabinete, vice-prefeitos e secretários municipais Presidentes de câmara de vereadores, vereadores e demais gestores municipais Governadores, vice-governadores, secretários, deputados estaduais e gestores da administração estadual Presidente da República, ministros, magistrados, senadores, deputados federais e gestores da administração federal Presidentes, vice-presidentes, diretores e executivos dos principais segmentos da indústria e comércio do Brasil 91% Masculino 9% Feminino FAIXA ETÁRIA De 29 a 70 anos com alto poder aquisitivo.

9 prefeitosonline.com.br é o primeiro portal interativo para prefeitos do Brasil que gestores de outros país acessam. O mais completo e dinâmico portal dirigido à administração pública Informações sobre programas dos governos federal e estadual Atualização diária feita por jornalistas especializados Download das revistas Prefeitos&Gestões Brasil e Prefeitos&Gestões SP Campanha cross-media: integre sua mídia impressa, anúncios e ações de marketing com banners no portal

10 Interatividade no Brasil e Exterior Dados de Acesso do Google Analytics/ Junho-2012

11 MERCADO POTENCIAL

12 2478 FORMATOS E INFORMAÇÕES TÉCNICAS Material: Arquivo JPEG ou PDF; 300 DPI s, cmyk; 0,5 cm de sangria para todos os formatos. Impressão: Off set, 4x4 cores; Papel Couchê Brilho; Capa 170g/ m2 e miolo 115g/m2; Lombada: Quadrada Informações Técnicas: Peridiocidade: Bimestral Tiragem: exemplares Nº de leitores: Distribuição: Gratuita via correio Circulação: Nacional Para falar diretamente com as 645 prefeituras do Estado de São Paulo, anuncie na revista Prefeitos & Gestões - SP

13 2478 MARCAS QUE APOSTAM NO POTENCIAL DA REVISTA PREFEITOS & GESTÕES BRASIL Desde sua fundação, a Revista Prefeitos & Gestões Brasil vem construindo uma carteira fiel de clientes. São empresas que sabem exatamente onde fazer seus investimentos de mídia, porque confiam no conteúdo editorial e nas ações diferenciadas de marketing, oferecidas pela revista.

14 MÍDIAS DIFERENCIADAS FORMATOS ESPECIAIS Obs: Valores a consultar

15 2478 COLAGEM DE CD Em pleno século 21, a necessidade de transmitir o máximo de informações possível é cada vez maior. Com a colagem do seu CD numa das páginas de Prefeitos & Gestões, a sua empresa poderá fazer a propaganda institucional, mesclada com vídeos, arquivos de textos, imagens, programas e músicas dirigida ao seu público-alvo. Você decide o conteúdo que quer veicular. 20 Mil CDs (ou segmentado) + Revista para o público certo!

16 2478 CINTA ENVOLVENDO A REVISTA Para impactar o leitor antes mesmo que ele abra revista Opções: Cinta fechada: envolve a revista de lado a lado Cinta aberta: envolve a revista e remete ao seu anúncio na página central

17 2478 SAMPLAGEM Sampling na capa (sachê, cd, etc) Para ressaltar os valores do seu produto/serviço nada melhor do que ele ficar frente a frente com o seu público-alvo. Na samplagem, você pode trabalhar a forma que escolher. O produto/serviço pode ser exposto em uma bolsa, entre abas ou simplesmente sobre a capa da revista.

18 2478 PATROCÍNIO DE SEÇÃO A seção patrocinada passará a conter o logo da marca parceira na parte superior da seção e anúncio no rodapé. Hotsite Os patrocinadores poderão navegar em um hotsite exclusivo da seção patrocinada, onde poderão acessar notícias, vídeos e compartilhar comentários com prefeitos, através de seu computador ou de seu celular.

19 2478 MARCADORES DE PÁGINA Outra forma impactante de levar o leitor até sua comunicação é a utilização de marcadores de página. Esta ferramenta causa curiosidade no leitor que automaticamente procura pelo anuncio.

20 2478 FLAP Uma das ferramenta mais impactantes de Prefeitos & Gestões Brasil Capa falsa Neste caso, o anunciante contará com uma lâmina composta por CAPA + 4ª CAPA, frente e verso. Portanto, sua empresa terá 4 páginas para divulgar a comunicação, sendo que duas delas, nos locais mais valorizados e vistos da revista. O anunciante poderá trabalhar a parte interna da arte também, formando uma segunda capa falsa, e uma pós terceira capa. Flap Idem à capa falsa, apenas reduzindo em 60% do tamanho da capa original. Ótimo para campanhas que não contêm textos longos e trabalhem com imagens.

21 2478 ANÚNCIO EXPANDIDO Formato ideal para campanhas com bastante informações ou que optem por teasers. Possibilita interação visual muito maior com o público-alvo. Uma página dupla da revista, que se desdobra nas laterais, formando 4 folhas ou 8 páginas, que poderão ser trabalhadas frente e verso.

22 Rua Apinajés, 1886 Sumaré São Paulo, SP CEP: Fone/Fax:

BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES

BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES Credibilidade Prefeitos & Gestões SP é a revista para anunciantes que buscam fornecer produtos/serviços para prefeituras ou pretendem ampliar o fornecimento para as 645 prefeituras

Leia mais

www.prefeitosonline.com.br

www.prefeitosonline.com.br www.prefeitosonline.com.br A REVISTA P&G BRASIL A revista Prefeitos & Gestões Brasil chega aos 11.130 gestores (prefeitos + vices) eleitos nos 5.570 municípios do Brasil, fornecendo a este público alvo

Leia mais

UM PROJETO PARA OS 645 MUNICÍPIOS PAULISTAS BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES

UM PROJETO PARA OS 645 MUNICÍPIOS PAULISTAS BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES UM PROJETO PARA OS 645 MUNICÍPIOS PAULISTAS BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES O Estado de São Paulo é Centro econômico e industrial mais importante da América do Sul Abrange uma área de 247.898 km2 Maior PIB

Leia mais

mídia 2015 www.vendamais.com.br

mídia 2015 www.vendamais.com.br mídia 2015 www.vendamais.com.br A VENDAMAIS MÍDIA elabora projetos de comunicação utilizando diversos canais para impactar executivos de todo o Brasil. SOLUÇÕES VENDAMAIS MÍDIA Soluções cross mídia para

Leia mais

SOBRE O SECOVI PRODUTOS

SOBRE O SECOVI PRODUTOS MÍDIA KIT 2013 SOBRE O SECOVI Ao longo de 65 anos de atuação, nós, do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo, construímos uma base consistente, integrada e voltada à promoção do desenvolvimento

Leia mais

APRESENTAÇÃO CIESP-CAMPINAS

APRESENTAÇÃO CIESP-CAMPINAS APRESENTAÇÃO CIESP-CAMPINAS O CIESP O CIESP, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, foi fundado em 1928 e reúne empresas indústriais, associações, bem como empresas que possuem atividades diretamente

Leia mais

BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES

BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES Credibilidade BENEFÍCIOS AOS ANUNCIANTES Prefeitos & Gestões Brasil é a revista para anunciantes que buscam fornecer produtos/serviços para a gestão pública ou pretendem ampliar

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor da educação pública brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor da educação pública brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor da educação pública brasileira público-alvo 8% NORTE 10 % CENTRO-OESTE SUL 37% Sudeste 24% 21 % NORDESTE 6.360 5.570 5.570 4.000 1.950 650 300 300 300 Diretores de Escolas

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

Quem é Quem em Securitização no Brasil. Diretório Uqbar de Instituições e Pessoas

Quem é Quem em Securitização no Brasil. Diretório Uqbar de Instituições e Pessoas A PUBLICAÇÃO O mercado brasileiro de securitização vem crescendo em ritmo acelerado com o número de participantes aumentando a cada ano em todos os segmentos do mercado. Pensando em estimular o conhecimento

Leia mais

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos w w w. d i a r i o d e c o n t a g e m. c o m. b r w w w. c o n t a g e m t v. c o m. b r O JORNAL DIÁRIO DE CONTAGEM ONLINE é um site de notícias atualizado diariamente e é o primeiro jornal da região

Leia mais

mídia kit 2015 mídia kit 2015

mídia kit 2015 mídia kit 2015 mídia kit 2015 HBR Brasil não é só uma revista, é uma biblioteca É a principal fonte de conhecimento sobre gestão moderna e inteligente. São centenas de estudos, casos, artigos e vídeos produzidos com

Leia mais

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro Revista Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE FALA AO TRADE SUPERMERCADISTA A revista que cresceu, evoluiu

Leia mais

O SEU GUIA DE CONSULTA E REFERÊNCIA

O SEU GUIA DE CONSULTA E REFERÊNCIA O SEU GUIA DE CONSULTA E REFERÊNCIA Mídia Kit 2014 A Revista Frota & Mercado reúne assuntos indispensáveis sobre o dia a dia de sua empresa quanto a Gestão de Frotas. Única nesse segmento, traz dentre

Leia mais

APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO REVISTA MINERAÇÃO & SUSTENTABILIDADE 2015 2

APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO REVISTA MINERAÇÃO & SUSTENTABILIDADE 2015 2 1 APRESENTAÇÃO REVISTA MINERAÇÃO & SUSTENTABILIDADE 2015 APRESENTAÇÃO A Mineração & Sustentabilidade, voltada ao mercado minerário e ambiental, é o único veículo de imprensa especializado no setor sediado

Leia mais

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO MÍDIA KIT PERIODICIDADE BIMESTRAL 30 MIL EXEMPLARES Auditados pela ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAPA COUCHÊ 170G MIOLO COUCHÊ

Leia mais

MíDIA KIT. Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior

MíDIA KIT. Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior MíDIA KIT 2015 Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior público-alvo Distribuição Com uma circulação nacional, os 20 mil exemplares da publicação são distribuídos para

Leia mais

REVISTA NACIONAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - RNTI

REVISTA NACIONAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - RNTI - RNTI (publicação oficial do Setor de TIC) Atualização desde documento: 12.08.2015 Todos sabem e principalmente nós que a tecnologia da informação e comunicação está presente no dia a dia de praticamente

Leia mais

CARIRI REVISTA COLOQUE SUA MARCA EM EVIDÊNCIA COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE. SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO

CARIRI REVISTA COLOQUE SUA MARCA EM EVIDÊNCIA COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE. SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO MÍDIA KIT. 2015 SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO A cada bimestre, aproximadamente 40.000 leitores com perfil altamente qualificado lêem a Cariri Revista na plataforma impressa, no tablet

Leia mais

MÍDIA KIT 2015. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores.

MÍDIA KIT 2015. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. MÍDIA KIT 2015 A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. PLATAFORMAS Revista Site TV Melhor Eventos Redes Sociais MELHOR DIGITAL Melhor acontece

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho IMPRENSA IT. 36 08 1 / 6 1. OBJETIVO Administrar o fluxo de informações e executar ações de comunicação junto a imprensa sediada na capital e no interior de forma transparente, ágil, primando pela veracidade

Leia mais

Para quem aposta na inteligência da criança MÍDIA KIT 2014

Para quem aposta na inteligência da criança MÍDIA KIT 2014 Para quem aposta na inteligência da criança MÍDIA KIT 2014 PÚBLICO-ALVO A revista dos gestores e docentes da primeira etapa da Educação Básica. A revista tem uma tiragem de 20 mil exemplares dirigidos

Leia mais

Perfil 15,1% 19,7% SUL 6,7% 51,5% 7,0% Revista. Mais informação, mais conteúdo, TUDO AO SEU ALCANCE NORDESTE NORTE

Perfil 15,1% 19,7% SUL 6,7% 51,5% 7,0% Revista. Mais informação, mais conteúdo, TUDO AO SEU ALCANCE NORDESTE NORTE Revista Perfil Mais informação, mais conteúdo, TUDO AO SEU ALCANCE A REVISTA Com uma linha editorial moderna e abrangente, SANEAMENTO AMBIENTAL atende às necessidades de leitura de todos os profissionais

Leia mais

A REVISTA E SUA HISTÓRIA 5 DE OLHO NOS EVENTOS 7

A REVISTA E SUA HISTÓRIA 5 DE OLHO NOS EVENTOS 7 REFORMA VISUAL 3 PARCERIA ON-LINE 4 A REVISTA E SUA HISTÓRIA 5 DISTRIBUIÇÃO GARANTIDA 6 DE OLHO NOS EVENTOS 7 TABELA DE PREÇOS 8 REFORMA VISUAL Um projeto elegante e renovado como o setor de transporte

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

8ANOS MIDIA KIT. www.jornalamigosdobairro.com.br AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO

8ANOS MIDIA KIT. www.jornalamigosdobairro.com.br AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO Anunciar é importante, mas escolher o veículo correto é fundamental para obter resultados Sexo Faixa etária de 18 a 30 anos 45% 55% Paginas mais visitadas Classificados Saúde

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop

Leia mais

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

MÍDIA KIT 2016. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores.

MÍDIA KIT 2016. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. MÍDIA KIT 2016 A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. PÚBLICO-ALVO Profissionais de RH, presidentes, vice-presidentes e executivos com papel

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi Veículos de comunicação Abendi Revista Abendi Apresentação A revista Abendi é o veículo oficial da associação. Publicada bimestralmente, traz informações sobre os diversos setores industriais atrelados

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

REVISTA GOVERNANÇA TRIBUTÁRIA MÍDIA KIT

REVISTA GOVERNANÇA TRIBUTÁRIA MÍDIA KIT REVISTA GOVERNANÇA TRIBUTÁRIA MÍDIA KIT 2015 A única revista do Brasil especializada em Governança Tributária 1 A Revista Criada em 2011, a Revista GT é uma publicação anual do IBPT Instituto Brasileiro

Leia mais

Lojista www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT

Lojista www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT Portal Móveis Total www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT Quem somos: O é um veículo independente, lançado no ano de 2009, trazendo 20 anos de experiência do grupo, consolida-se como sinônimo total de satisfação

Leia mais

mídia kit destaqueimobiliario.com

mídia kit destaqueimobiliario.com mídia kit destaqueimobiliario.com O nosso nome não é Destaque por acaso. A revista Destaque é um veículo de referência no setor imobiliário de Santa Catarina. Com uma proposta editorial inovadora, que

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL "A objetividade e agilidade do Madeira Total o coloca entre os melhores portais nacionais e o consagra como leitura imprescindível para quem quer estar bem informado". MÍDIA

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro Midia Kit 2013 www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro O Portal O que é o Portal? O Portal é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo,

Leia mais

NEO MONDO. Referência no Brasil em comunicação socioambiental. MÍDIA KIT

NEO MONDO. Referência no Brasil em comunicação socioambiental. MÍDIA KIT NEO MONDO Referência no Brasil em comunicação socioambiental. MÍDIA KIT INSTITUTO NEO MONDO Tem como objetivo conscientizar empresas, organizações e a sociedade de que as práticas da socioambiental e sustentabilidade

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho IMPRENSA IT. 36 07 1 / 8 1. OBJETIVO Administrar o fluxo de informações e executar ações de comunicação junto aos públicos interno e externo do Crea GO de forma transparente, ágil, primando pela veracidade

Leia mais

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br MISSÃO Ser a maior rede de informações 100% on-line das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do País, com conteúdo diferenciado e de primeira qualidade O portal Convergência Digital fala

Leia mais

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet.

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Agência de Publicidade Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas

Leia mais

MÍDIA KIT REVISTA EBS. www.revistaebs.comb.br. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363

MÍDIA KIT REVISTA EBS. www.revistaebs.comb.br. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 MÍDIA KIT 2015 REVISTA EBS comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 www.revistaebs.comb.br A Revista A Revista EBS - Evento Business Show, publicação focada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences

Leia mais

Um Novo Rio de Janeiro merece uma

Um Novo Rio de Janeiro merece uma Um Novo Rio de Janeiro merece uma A Folha Carioca é uma publicação que tem a cara do Rio. Antenada com as constantes transformações da cidade, não podia deixar de acompanhar este novo momento de crescimento.

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira público-alvo A revista tem uma tiragem mensal de 27 mil exemplares dirigidos a donos, diretores, coordenadores pedagógicos e mantenedores

Leia mais

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Plataformas Disseminando a mensagem da sustentabilidade: Comunicando com

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas O Que Fazemos? Clique sobre o menu acima para acessar a página que desejar Bem-vindo ao Vale do Esporte Com um layout responsivo, adaptado aos diversos tipos de tela, é possível acessar o Vale do Esporte

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

Conheça a Fran Press, a assessoria que oferece as melhores estratégias de relacionamento com a imprensa.

Conheça a Fran Press, a assessoria que oferece as melhores estratégias de relacionamento com a imprensa. Conheça a Fran Press, a assessoria que oferece as melhores estratégias de relacionamento com a imprensa. A Fran Press está de cara nova, mantendo a sua reconhecida identidade estratégica. Nos tempos atuais

Leia mais

www.snifdoctor.com.br

www.snifdoctor.com.br www.snifdoctor.com.br Quem somos Há mais de 15 anos no mercado editorial e com foco na indústria farmacêutica, a DPM Editora produz periódicos dirigidos tanto para o setor farmacêutico quanto para a classe

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING 27 e 28 de agosto de 2015 Pavilhão Amarelo Expo Center Norte São Paulo SP www.brasilsignage.com.br MANUAL DE MERCHANDISING manual merchandising www.brasilsignage.com.br A Brasil Signage Expo é a primeira

Leia mais

Protocolo de Relacionamento Político dos Escoteiros do Brasil

Protocolo de Relacionamento Político dos Escoteiros do Brasil Protocolo de Relacionamento Político dos Escoteiros do Brasil Protocolo de Relacionamento Político dos Escoteiros do Brasil Este guia pretende nortear os Grupos Escoteiros do Brasil a desenvolverem um

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL

MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL Fonte dos dados Os dados apresentados nesse trabalho foram extraídos da Pesquisa CAROS LEITORES, realizada pelo Depto. de Marketing da Editora Casa Amarela entre

Leia mais

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 A proposta de plano de comunicação elaborada pela Coordenação- Geral de Comunicação e Editoração

Leia mais

Portfolio de Produtos

Portfolio de Produtos Introdução O Guia de Produtos e Serviços da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi elaborado com o objetivo de apresentar os produtos e serviços prestados

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

Introdução. A Indústria e Ambiente é a revista portuguesa líder de engenharia, gestão e economia ambiental.

Introdução. A Indústria e Ambiente é a revista portuguesa líder de engenharia, gestão e economia ambiental. Introdução A Indústria e é a revista portuguesa líder de engenharia, gestão e economia ambiental. Qualidade, fiabilidade e actualidade dos conteúdos, são características que lhe conferem um lugar de destaque

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL Revista TI Nordeste TECNOLOGIA I NOVAÇÂO APRESENTAÇÃO COMERCIAL NOVIDADES OPORTUNIDADES REGIONALISMO DESENVOLVIMENTO EDUCAÇÃO SOCIEDADE TELECOMUNICAÇÕES ECONOMIA / EMPREGOS Revista TI Nordeste Histórico:

Leia mais

MIDIAKIT REVISTAS DA ESPM

MIDIAKIT REVISTAS DA ESPM MIDIAKIT REVISTAS 2015 DA ESPM Janeiro // 15 PUBLICAÇÕES QUEM VAI VER SUA MARCA AQUI DISTRIBUIÇÃO PERFIL DOS LEITORES COTAS DE APOIO CIRCULAÇÃO CONTATO 3 6 9 12 15 17 20 PUBLI CAÇÕES PUBLICAÇÕES 4 REVISTA

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

midiakit2012 A cadeia da construção merece uma revista de grande visibilidade

midiakit2012 A cadeia da construção merece uma revista de grande visibilidade construção, infraestrutura e sustentabilidade midiakit2012 A cadeia da construção merece uma revista de grande visibilidade www.grandesconstruções.com.br conjunto de mídias que funcionam Revista proposta

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

CEAP CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA COMÉRCIO ELETRÔNICO PROF. CÉLIO CONRADO

CEAP CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA COMÉRCIO ELETRÔNICO PROF. CÉLIO CONRADO Contexto e objetivos CEAP CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA COMÉRCIO ELETRÔNICO PROF. CÉLIO CONRADO O desenvolvimento do plano de negócios, como sistematização das idéias

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

Construindo sonhos, publicando ideias!

Construindo sonhos, publicando ideias! Construindo sonhos, publicando ideias! Co-edições/Editora Ideia! Construindo sonhos, publicando ideias! o QUE FAZEMOS POR VOCÊ Alguns tipos de publicações realizadas pela Editora Ideia Ideia é uma editora

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com.

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com. INOVADORAS ideias jornalismo&sustentabilidade as melhores SOLUÇÕES Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. Rua Simpatia, 179 - Vila Madalena São Paulo Brasil 55 11 3034 4887 / fabio@envolverde.com.br

Leia mais

Identidade Digital Padrão de Governo

Identidade Digital Padrão de Governo Identidade Digital Padrão de Governo Participantes do Projeto Presidência da República Secretaria de Comunicação SECOM Diretoria de Tecnologia DITEC Ministério do Planejamento Secretaria de Logística e

Leia mais

relevante informativa sofisticada criativa singular inteligente autêntica moderna vibrante

relevante informativa sofisticada criativa singular inteligente autêntica moderna vibrante mídia kit relevante informativa sofisticada criativa singular inteligente autêntica moderna vibrante Ao completar 15 anos, a VERO apresenta sua nova proposta: três cadernos com três diferentes projetos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR INTRODUÇÃO A velocidade com que as mudanças ocorrem na atualidade tem obrigado as empresas a buscarem soluções que se adéqüem

Leia mais

Aqui, empresas e projetos ganham espaço. Seja bem-vindo!

Aqui, empresas e projetos ganham espaço. Seja bem-vindo! CONSTRUÇÃO. ARQUITETURA. DESIGN. ARTE. CULTURA ESPAÇODESIGN REVISTAS ESPECIAIS PORTAL ON-LINE REDE SOCIAL EVENTO ANUAL Visibilidade, Relacionamento, Matérias e Divulgação de Profissionais e Empresas. Aqui,

Leia mais

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo)

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo) Midia Kit 2013 01 Midia Kit 2013 02 Sua estratégia de marketing em feiras e eventos REVISTA Público-alvo Distribuição A revista Feira & Cia é reconhecida como líder no processo educacional de gestão em

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar pessoas, por dia de evento, compartilharam das melhores oportunidades do mercado, num espaço único e exclusivo1.80 O Evento É o mais

Leia mais

A informação em tempo real evoluiu

A informação em tempo real evoluiu A informação em tempo real evoluiu Sobre o Valor O maior e mais infl uente veículo de economia, negócios e fi nanças do país Há 12 anos o Valor publica a mais completa cobertura do mercado. Esse conteúdo

Leia mais

MÍDIA KIT Guias de Educação 2015

MÍDIA KIT Guias de Educação 2015 MÍDIA KIT Os Guias de Educação apresentam um amplo banco de dados sobre instituições de ensino e cursos oferecidos de maneira presencial e a distância em todo o país. 2015 A REVISTA Em um mercado de trabalho

Leia mais

SOLUÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO B2B NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

SOLUÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO B2B NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA SOLUÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO B2B NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA Automotive Business oferece respostas para estimular a comunicação B2B na indústria automobilística e segmentos relacionados. Os produtos editoriais,

Leia mais

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA Case vencedor do VII Prêmio ANATEC na categoria B2B Serviços BANCA ASSINATURA CUSTOMIZADA PORTFÓLIO A maior provedora de conteúdo de economia, negócios e finanças da América

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais