PÓS-VENDA MARÍTIMA. RETROFIT. RENOVAÇÃO. REPARO. RESTAURAÇÃO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PÓS-VENDA MARÍTIMA. RETROFIT. RENOVAÇÃO. REPARO. RESTAURAÇÃO."

Transcrição

1 PÓS-VENDA MARÍTIMA. RETROFIT. RENOVAÇÃO. REPARO. RESTAURAÇÃO.

2 PÓS-VENDA MARÍTIMA PÓS-VENDA MARÍTIMA. PROTEJA SEU INVESTIMENTO.

3 3 PÓS-VENDA MARÍTIMA. PROTEJA SEU INVESTIMENTO. A Thermo King definiu o padrão mundial da refrigeração de contêiner marinho desde que desenvolvemos a primeira unidade de refrigeração há cerca de 70 anos. Do navio às prateleiras, por trilhos ou estradas, em deslocamento ou no depósito, oferecemos a tecnologia mais recente em geradores e refrigeradores e garantimos a melhor rede de suporte que você pode encontrar. PROTEJA SEU INVESTIMENTO Nosso investimento em qualidade e segurança fornece peças com vida útil longa e intervalo de serviço maiores, mantendo a sua unidade em movimento e diminuindo os custos operacionais gerais. Seu investimento no equipamento da Thermo King é mais bem protegido ao usar as peças originais da Thermo King, criadas especificamente para demandas extremas de refrigeração marítima e aplicações de geradores. Garanta que a sua unidade Thermo King permaneça na melhor condição e aumente a eficiência do custo operacional ao usar sempre as peças e serviços originais da Thermo King. SOLUÇÕES RETROFIT PARA MELHORIA DE DESEMPENHO As peças e serviços de pós-venda não são apenas voltados para manutenção e reparo, você também pode aumentar o desempenho na sua frota existente. A Thermo King oferece soluções retrofit para melhoria de desempenho de versões anteriores de equipamentos de geração e refrigeração a fim de otimizar a eficiência e custos operacionais da sua frota ao usar as tecnologias mais recentes e soluções confiáveis de unidades de plataforma presentes. Renove sua frota, de forma acessível, com os kits de melhoria de desempenho da Thermo King. Podemos fazer unidades antigas aparentarem e trabalharem como novas.

4 PÓS-VENDA MARÍTIMA RETRO-FIT. FUTURO GARANTIDO.

5 5 RETRO-FIT. FUTURO GARANTIDO. KIT DE MELHORIA DE DESEMPENHO DO MP4000. A unica unidade Reefer que ultrapassa o original, o inovador MAGNUM, é o MAGNUM PLUS. Utilizando uma tecnologia avançada e pesquisa e desenvolvimento direcionados, a Thermo King apresentou o MAGNUM PLUS com o controlador MP4000, uma nova referência do setor em relação à operação eficiente, desempenho, funcionalidade e segurança, criado em conformidade com os regulamentos mais rigorosos. O MAGNUM PLUS pode ser integrado a uma variedade de opções a fim de aumentar o desempenho. Parece maravilhoso, mas comprar novos refrigeradores não seria a opção correta para seus negócios? Solução fácil: é possível converter seu MAGNUM em uma unidade MAGNUM PLUS acessível para obter um retorno excelente no investimento. A POTÊNCIA DO MP4000 Aumente a economia de combustível e a eficiência operacional da sua frota MAGNUM existente por aproximadamente 45% com o controlador MP4000 econômico e patenteado. Defina um novo padrão em eficiência com opções avançadas. Interface de usuário mais amigável com tela VGA de alta resolução, visualização eficiente, menus interativos e recursos de tecla de função e tecla de atalho. Controle de temperatura rigoroso e preciso. Diminua o custo total da propriedade com componentes seguros, duradouros e sólidos, e design da placa eletrônica avançada. Recurso de comunicação avançada com a interface e sistemas telemáticos avançados. Expanda as suas opções com o Smart PTI, Gerenciamento de troca de ar fresco avançado AFAM+, controle de desumidificação e descongelamento sob demanda combinado com descongelamento programado inteligente. Mais de unidades em serviço e anos de experiência provam segurança máxima em campo. Os Kits de melhoria de desempenho da MP4000 são o que chamamos de solução retrofit. Eles fornecem ótimo desempenho, diminuem os custos de operação e prolongam a vida útil do seu equipamento. ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

6 PÓS-VENDA MARÍTIMA AR FRESCO. PRODUÇÃO FRESCA. GERENCIAMENTO DE AR FRESCO AVANÇADO.

7 7 AR FRESCO. PRODUÇÃO FRESCA. GERENCIAMENTO DE AR FRESCO AVANÇADO. Manter as condições de envio ideais para cada carga permite que ela seja entregue em sua forma mais fresca e desejável. O Gerenciamento de ar fresco avançado AFAM+ da Thermo King é um sistema de troca de ar fresco controlado por um microprocessador que fornece maior controle de temperatura e proteção à carga. Quando os níveis desejados de dióxido de carbono e oxigênio excedem o intervalo programado, o AFAM+ fornece "ventilação sob demanda" para trocar o ar fresco em resposta às mudanças contínuas de gases respiratórios. Atualize sua frota MAGNUM PLUS com a função AFAM+ para obter: Maior proteção à carga Qualidade de produto mais consistente Configurações de ar fresco e taxa da troca de ar fresco precisas Redução de temperatura até 50% mais rápida Maior vida útil Economia de energia e de combustível Menos perda de peso da carga Dados sobre a operação da unidade, taxa de troca de ar fresco, eventos e temperatura adequada automaticamente armazenados na memória do microprocessador para análise. A proteção avançada AFAM+ é fácil, segura e econômica. Maximiza a eficiência do sistema de refrigeração por meio do monitoramento e controle inteligentes. Ventila continuamente sob demanda, de acordo com os requisitos da carga, para manter os níveis corretos de O 2 e CO 2. Ajuda a garantir qualidade de produção consistente. O sistema AFAM+ ajusta seu mecanismo de controle automaticamente e fornece melhor desempenho para seu contêiner ou refrigerador, independentemente do tempo de uso da unidade e da taxa de vazamento do contêiner. Uma alternativa econômica para uma atmosfera totalmente controlada, o AFAM+ não abre espaço para suposições quando o assunto é troca de ar fresco.

8 PÓS-VENDA MARÍTIMA CONHECIMENTO É PODER. SOFTWARE INTELIGENTE. SERVIÇO SUPERIOR.

9 9 CONHECIMENTO É PODER. SOFTWARE INTELIGENTE. SERVIÇO SUPERIOR. Enviar carga fresca por todo o mundo, para que chegue em ótimas condições, requer monitoramento constante da refrigeração para proteger a integridade da carga. A telemática marítima da Thermo King reduz bastante o risco de perda de carga e diminui os custos operacionais e de manutenção. Compatível com sistemas de monitoramento de refrigeração local padrão e infraestruturas existentes Comunicação sem fio integrada de alcance longo e curto para monitoramento remoto em tempo real e carregamentos de software/downloads de dados As soluções telemáticas marítimas da Thermo King para unidades de geradores, MAGNUM e MAGNUM PLUS, oferecem: Relatórios fáceis e ajustáveis para qualquer dispositivo, com atualizações a todo momento. Fácil de usar, entender e filtrar Registros ativos de dados e histórico, acessíveis de forma fácil e segura em um portal confiável da Web Cartão SIM global para cobertura GPRS mundial em mais de 170 países Acesso de administrador seguro Suporte completo ao usuário por e telefone Pacote completo de dispositivo e comunicação para administração reduzida Integração completa com controladores de refrigeração Thermo King MP-3000 e MP-4000 existentes Total compatibilidade com ISO TRANQUILIDADE, 24 HORAS POR DIA: REDE DO CONCESSIONÁRIO DA THERMO KING A nossa garantia global e programas de serviço protegem a sua frota, a sua carga e a sua tranquilidade. Não importa a rota. O suporte da Thermo King 24 horas nunca está longe: mais de 400 concessionários da Thermo King certificados no mundo todo, com serviço constante, garantindo que o seu equipamento seja mantido, que a cadeia de refrigeração seja contínua e que a sua carga seja armazenada em condições. Exatamente o que podemos esperar de um líder mundial em transporte refrigerado.

10 PÓS-VENDA MARÍTIMA MENOS É MAIS. SOFTWARE PARA ECONOMIA DE ENERGIA.

11 11 SOFTWARE PARA ECONOMIA DE ENERGIA MAGNUM. EM MÉDIA, CONSUMO 30% MENOR. A Thermo King está oferecendo um software para economia de energia a fim de otimizar o desempenho do Magnum. Estabeleça um novo padrão em eficiência para a sua frota com a opção avançada que usa menos energia e reduz os custos de operação. Torne o seu Magnum uma máquina de refrigeração eficiente. O software para economia de energia (ESS) controla o ciclo de carga de maneira dinâmica para economizar energia, ao mesmo tempo em que mantém as temperaturas adequadas com até ± 0,25 C de tolerância em relação ao ponto de ajuste de frescor em uma média horária. Imagine o seu MAGNUM MP3000 com uma tecnologia patenteada para economizar mais energia por meio de algoritmos de controle de refrigeração flexíveis e em conformidade com o ISO1496, como o MP4000 MAGNUM PLUS. Não é um sonho. Esses benefícios e reduções no custo de operação estão disponíveis para a sua frota MAGNUM MP3000 com atualizações de software. Você conseguirá obter um retorno sobre investimento de 100% em menos de um ano somente com o custo de combustível, sem comprometer a qualidade do produto ou o desempenho da unidade. Mesmo um refrigerador Magnum de 10 anos testado de acordo com o ISO pode atingir, em média, uma economia de energia de 30% (~1,2 kw) sem comprometer o desempenho do refrigerador ou a qualidade da carga. O software para economia de energia sustentável e de maior eficiência permite reduzir o impacto ambiental geral da sua frota. Condição operacional Ponto de ajuste de 10 C, Ambiente de 30 C Calor de respiração de 850 Watts Troca de ar de 40 CMH Ponto de ajuste de 10 C, Ambiente de 10 C Calor de respiração de 850 Watts Troca de ar de 40 CMH Ponto de ajuste de 10 C, Ambiente de 30 C Calor de respiração de 850 Watts Sem troca de ar Ponto de ajuste de 2 C, Ambiente de 30 C Calor de respiração de 850 Watts Troca de ar de 40 CMH Ponto de ajuste de 2 C, Ambiente de 10 C Calor de respiração de 850 Watts Troca de ar de 40 CMH Economia de energia 25,4% 29% 31,4% 26,3% 37,7% Exemplos de aplicação de carga Abacates, abacaxis, abóboras, bananas, batatas (para cozinhar, para processamento), berinjelas, físalis (tomate-de-capucho), gengibre, groselha, laranjas, limas, limões, mamão papaia, mangas, melões (melancia, pingo de mel, pele de sapo), pepinos, pimenta doce, pimenta, pimentão, quiabo, tomates, toranjas etc. Alho, aspargos, bacalhau (seco, salgado), cebolas (secas), coco (descascado), laranjas, lichias, maçãs, mamão paw paw, mandioca, melões (cantalupo, charentais), mirtilos, nabos, ovos (com casca), oxicocos, queijos, repolhos etc.

12 PÓS-VENDA MARÍTIMA TECNOLOGIA COMPROVADA. O CUSTO TOTAL DE PROPRIEDADE MAIS BAIXO DO MERCADO.

13 13 TECNOLOGIA COMPROVADA: ECO-POWER TM. O CUSTO TOTAL DE PROPRIEDADE MAIS BAIXO DO MERCADO. Centenas de unidades em todo o mundo comprovam a confiabilidade do padrão de referência da Thermo King SG O motor a diesel usa injeção de combustível mecânica de baixa pressão para gerar 15 kw de energia totalmente confiável com baixas emissões de carbono, independentemente da temperatura ambiente ou da sensibilidade da carga. Maior eficiência: O modo de operação melhorado permite que o gerenciamento do motor seja feito de maneira altamente eficiente Economia de combustível significativa Baixa emissão de carbono Extremamente precisa Regulação da tensão independente da carga E com muita facilidade: Excelente. Mas e quanto ao efeito que o consumo de energia tem no custo de ciclo de vida total de um gerador? Reduz a frequência de reabastecimentos Aumenta os intervalos de manutenção Reduz os custos de ciclo de vida A variedade da SG oferecida com a opção EcoPower TM, um modo de operação aprimorado que proporciona mais de 20% em economia de combustível se comparado com os produtos da concorrência. A opção EcoPower com o pacote de melhoria de hardware e software e a tecnologia patenteada da Thermo King são a base para o desempenho recorde da SG-3000, que permitem uma economia de energia extra significativa, com mais eficácia e menos emissões de carbono, além de contar com o menor custo total de propriedade (TCO) do mercado. KIT DE MONTAGEM DO ECOPOWER TM

14 PÓS-VENDA MARÍTIMA AUMENTO DA VIDA ÚTIL DO SEU GERADOR. KIT DE FILTRO DE COMBUSTÍVEL.

15 AUMENTO DA VIDA ÚTIL DO SEU GERADOR. RETROFIT DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL. 15 O kit de Filtro de combustível é o componente mais importante para otimizar o sistema de entrega de combustível, atingir máximo desempenho do motor e manter o seu gerador na melhor condição possível entre os intervalos de manutenção. O kit de Filtro de combustível da SG-3000: Aumenta a vida útil do motor Melhora a potência do motor Reduz o consumo de combustível Garante uma eficiência otimizada do motor Protege injetores de combustível e bombas de combustível contra contaminações Melhore o desempenho, a vida útil e a eficiência de energia do seu gerador com as nossas opções inteligentes. Se o seu gerador Thermo King não está equipado com as opções EcoPower TM ou filtro de combustível, nós podemos ajudar: você pode fazer o retrofit ou atualizar a sua frota com soluções pós-venda da Thermo King e melhorar a sua SG As opções EcoPower e filtro de combustível estão disponíveis como kits retrofit, pedidas conjunta ou individualmente, na sua Concessionária marítima da Thermo King. Mantenha seus geradores em boa condição, substituindo os filtros de combustível, ar e óleo com peças autênticas da Thermo King, seguindo o intervalo de manutenção recomendado. A maneira mais segura de prolongar a vida útil do equipamento e de proteger a sua carga contra interrupções indesejadas. MONTAGEM DO KIT DE FILTRO DE COMBUSTÍVEL

16 PÓS-VENDA MARÍTIMA A NATUREZA DETESTA VÁCUOS. ALIVIE A PRESSÃO.

17 17 ALIVIE A PRESSÃO. VÁLVULA DE ALÍVIO DE VÁCUO DA THERMO KING. A temperatura do contêiner refrigerador e as taxas de vazamento de ar têm diminuído significativamente conforme a tecnologia avança, mas esses avanços podem danificar o contêiner. Se vácuo for formado dentro do refrigerador, o teto e as paredes laterais podem ser comprometidos, colocando a carga em risco e aumentando os custos operacionais. Ela protege o seu valioso contêiner, suas cargas importantes e proporciona a você uma tranquilidade inestimável. É uma operação preparada para futuras necessidades e que deixa você livre de preocupações. Garanta que o seu contêiner refrigerador esteja na melhor condição possível e reduza o tempo de inatividade utilizando as válvulas depressoras originais da Thermo King. Para impedir que uma situação como essa aconteça utilizando uma solução simples e eficaz, basta instalar uma válvula depressora. Se o vácuo atingir o ponto crítico, a válvula de alívio se abrirá automaticamente para admitir ar no refrigerador, aliviar a pressão e evitar os danos que formação de vácuo pode causar. Nunca é tarde para tomar esta medida preventiva. Mesmo que a válvula depressora não tenha sido instalada em fábrica como opcional no seu refrigerador, você pode comprá-la como uma peça original da Thermo King para fazer o retrofit dos seus contêineres. A nossa autêntica válvula de alívio de vácuo da Thermo King, com uma pressão de abertura de 1400 Pa / 140 mmca, é desenvolvida com precisão para oferecer um desempenho otimizado e maior vida útil ao seu refrigerador. VÁLVULA DE ALÍVIO DE VÁCUO

18 PÓS-VENDA MARÍTIMA O VERDADEIRO NEGÓCIO. PEÇAS ORIGINAIS DA THERMO KING.

19 19 O VERDADEIRO NEGÓCIO. PEÇAS ORIGINAIS DA THERMO KING. A melhor peça de substituição é criada pelo fabricante original e testada nos mesmos altos padrões de desempenho, confiabilidade e segurança como qualquer outra peça original da sua unidade Thermo King. PEÇAS ORIGINAIS DE SUBSTITUIÇÃO As peças de substituição originais da Thermo King, projetadas para fornecer um ótimo desempenho e máxima vida útil, protegem equipamentos valiosos, cargas importantes e a sua inestimável tranquilidade. PEÇAS RECONDICIONADAS PEÇAS CONSUMÍVEIS Cada componente, independentemente de ser grande ou pequeno, é importante para a qualidade geral e desempenho da sua unidade. A segurança e precisão são fundamentais, portanto cada componente da Thermo King recebe atenção individual a fim de garantir a mais alta qualidade. Criado para ajuste e alinhamento perfeitos com seu equipamento da Thermo King, as peças consumíveis fornecem eficiência operacional confiável, mesmo nas condições de trabalho mais extremas. PEÇAS CONSUMÍVEIS Renove sua frota com a ampla variedade de peças recondicionadas da Thermo King, incluindo controladores e PCBs, e reduza ainda mais o custo de propriedade. Completamente recondicionado no seu mais alto padrão, cada componente é testado extensivamente para fornecer uma operação confiável e nível de desempenho similar ao de uma peça nova. A cobertura da garantia para peças recondicionadas é equivalente às garantias de peças novas e, portanto, o seu investimento em reparo é sólido, independentemente de seu escopo. PEÇAS REFABRICADAS

20 IMPULSIONANDO A INOVAÇÃO. FORNECENDO DESEMPENHO. A Thermo King está comprometida em ser a líder mundial em controle de temperatura de transporte. O que começou como uma simples invenção em 1938 continua moldando a indústria global de transporte refrigerado. Aonde quer que seu negócio vá, nosso serviço e suporte o acompanham. A Thermo King fornece a você uma rede global de técnicos de atendimento ao concessionário certificados para unidades de refrigeração marítimas, ônibus, caminhões, trailers e vagões. Temos 100% de comprometimento para manter sua execução na capacidade máxima e aumentar seu tempo de atividade, sempre. A indústria de distribuição de alimentos confia nos produtos de transporte refrigerado da Thermo King há mais de 70 anos para garantir a entrega mais fresca de alimentos perecíveis. Nossos sistemas de controle de temperatura no transporte são construídos para longas distâncias. Fazemos o frescor chegar mais longe, por trens, navios, caminhões ou trailers. Para obter mais informações, entre em contato: A Ingersoll Rand (NYSE:IR) aumenta a qualidade de vida ao criar ambientes eficientes, sustentáveis e confortáveis. Nossos funcionários e nossa família de marcas, incluindo a Club Car, a Ingersoll Rand, a Thermo King e a Trane, trabalham juntos para aumentar a qualidade e o conforto do ar em casas e prédios, para transportar e proteger alimentos e perecíveis, aumentando a produtividade e eficiência industriais. Somos uma empresa global comprometida com um mundo de progresso sustentável e resultados duradouros. ingersollrand.com Ingersoll Rand - Lenneke Marelaan 6, B-1932 Sint-Stevens-Woluwe, Bélgica Ingersoll-Rand Company Limited TK ( )-PTBR

TELEMÁTICA PARA GERADORES. INTELIGENTE E FÁCIL.

TELEMÁTICA PARA GERADORES. INTELIGENTE E FÁCIL. TELEMÁTICA PARA GERADORES. INTELIGENTE E FÁCIL. TELEMÁTICA MARÍTIMA PARA GERADORES TRACKING. A ESCOLHA INTELIGENTE. 3 TELEMÁTICA MARÍTIMA. CONHECIMENTO É PODER. Enviar alimentos frescos por todo o mundo,

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS METASYS Vá mais longe com Metasys

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS METASYS Vá mais longe com Metasys SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EDIFÍCIOS METASYS Vá mais longe com Metasys Gerencie seu edifício onde quer que você esteja. O sistema de gerenciamento de edifícios Metasys da Johnson Controls é o único sistema

Leia mais

Ar de combustão. Água condensada. Balanço da energia. Câmara de mistura. Convecção. Combustível. Curva de aquecimento

Ar de combustão. Água condensada. Balanço da energia. Câmara de mistura. Convecção. Combustível. Curva de aquecimento Ar de combustão O ar de combustão contém 21% de oxigênio, que é necessário para qualquer combustão. Além disso, 78% de nitrogênio está incorporado no ar. São requeridos aproximadamente 10 metros cúbicos

Leia mais

TRATORES MAXXUM 110 e 125

TRATORES MAXXUM 110 e 125 TRATORES MAXXUM 110 e 125 Líder do Setor Máxima versatilidade. Máquina multifuncional. Os engenheiros da Case IH projetaram os tratores Maxxum para atender a uma grande variedade de necessidades em uma

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - ios

SISTEMA OPERACIONAL - ios Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL - ios Filho Protegido Versão 1.0 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 INTRODUÇÃO FILHO PROTEGIDO... 3 3 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO DOS PAIS... 4 3.1 LOCAL DE INSTALAÇÃO DO FILHO

Leia mais

Sewing 5. O conceito de serviço 5 estrelas para a indústria de costura

Sewing 5. O conceito de serviço 5 estrelas para a indústria de costura Sewing 5 O conceito de serviço 5 estrelas para a indústria de costura Sewing 5 o conceito de serviço 5 estrelas com valor agregado potencializado A tecnologia da costura industrial está praticamente inalterada

Leia mais

Desenhada para você Projetada para o. Mundo. Bombas de combustível Wayne Helix

Desenhada para você Projetada para o. Mundo. Bombas de combustível Wayne Helix Desenhada para você Projetada para o Mundo Bombas de combustível Wayne Helix Desenhada para você. A série de bombas de combustível Wayne Helix foi desenhada para você. Com as características que os motoristas

Leia mais

Eficiência energética Guia prático para avaliação em sistemas motrizes

Eficiência energética Guia prático para avaliação em sistemas motrizes Eficiência energética Guia prático para avaliação em sistemas motrizes Soluções de eficiência energética para indústria A ABB identifica maneiras de economizar energia e implementa programas de desenvolvimento

Leia mais

GFD. GVD Condensador Serpentina formato-v. Güntner Info. Flexibilidade para atender todas aplicações!

GFD. GVD Condensador Serpentina formato-v. Güntner Info. Flexibilidade para atender todas aplicações! Güntner Info GFD Resfriador de líquidos (Radiador remoto) Serpentina formato-v GVD Condensador Serpentina formato-v Até 390 TR Flexibilidade para atender todas aplicações! Soluções personalizadas para

Leia mais

SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO. Solução para o seu projeto

SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO. Solução para o seu projeto SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO Solução para o seu projeto ASSISTÊNCIA TÉCNICA KOMECO Você tranquilo da instalação à manutenção. PEÇAS ORIGINAIS KOMECO Para prolongar o alto desempenho e a vida útil do seu equipamento,

Leia mais

Linha de produtos VESDAnet VESDAnet é uma rede de comunicação imune a falhas. Ela conecta diversos detectores, displays, programadores e unidades remotas em um circuito em série. A VESDAnet permite realizar

Leia mais

Injetora de plásticos BORCHÊ BU ULTRA-MAX (máquina 2 placas)

Injetora de plásticos BORCHÊ BU ULTRA-MAX (máquina 2 placas) Injetora de plásticos BORCHÊ BU ULTRA-MAX (máquina 2 placas) Borch Machinery CO.,LTD. www.borch-machinery.com Out line: História da máquina BU e seus modelos Características da máquina BU e suas vantagens

Leia mais

Avançada tecnologia da nova linha de caminhões Mercedes-Benz é destaque na Agrishow

Avançada tecnologia da nova linha de caminhões Mercedes-Benz é destaque na Agrishow Caminhões Avançada tecnologia da nova linha de caminhões Mercedes-Benz é destaque na Agrishow Informação à Imprensa Data: 26 de abril de 2012 Mercedes-Benz expõe no tradicional evento internacional do

Leia mais

ELIPSE E3 OTIMIZA O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DOS PROCESSOS AUTOMATIZADOS NA RANDON

ELIPSE E3 OTIMIZA O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DOS PROCESSOS AUTOMATIZADOS NA RANDON ELIPSE E3 OTIMIZA O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DOS PROCESSOS AUTOMATIZADOS NA RANDON Este case apresenta a utilização do E3 para monitorar os processos de abastecimento de água, tratamento de efluentes, climatização

Leia mais

Iluminação LED para Coberturas. Branded beacon of light 100% FOCUS ON PETROL

Iluminação LED para Coberturas. Branded beacon of light 100% FOCUS ON PETROL Iluminação LED para Coberturas Branded beacon of light 100% FOCUS ON PETROL Iluminação da Cobertura LED Um Farol da Marca A rodovia é um elemento muito importante da sua Estação de Serviço e providenciar

Leia mais

Ao abrir as portas para a Komeco, você tem a certeza de que nossos produtos. foram desenvolvidos para lhe oferecer tecnologia, comodidade e segurança.

Ao abrir as portas para a Komeco, você tem a certeza de que nossos produtos. foram desenvolvidos para lhe oferecer tecnologia, comodidade e segurança. A Komeco está cada vez mais presente na vida dos brasileiros, proporcionando conforto e bem-estar onde quer que você esteja. Ao abrir as portas para a Komeco, você tem a certeza de que nossos produtos

Leia mais

New Holland TT TT4030

New Holland TT TT4030 New Holland TT TT4030 VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Goulds 3620. API-610 10ª edição/iso 13709 API BB2 de estágio simples dividida radialmente entre rolamentos

Goulds 3620. API-610 10ª edição/iso 13709 API BB2 de estágio simples dividida radialmente entre rolamentos API-610 10ª edição/iso 13709 API BB2 de estágio simples dividida radialmente entre rolamentos Goulds Pumps Uma empresa líder em soluções de pacotes de bombas projetadas segundo normas do API Liderança

Leia mais

Atenção no tanque, tranquilidade na estrada.

Atenção no tanque, tranquilidade na estrada. Atenção no tanque, tranquilidade na estrada. Como evitar a contaminação do combustível e o desgaste prematuro de peças. Diesel contaminado é sinônimo de gastos adicionais Quem trabalha na estrada sabe:

Leia mais

LINHA RECICLAGEM LIFETIME EXCELLENCE

LINHA RECICLAGEM LIFETIME EXCELLENCE LINHA RECICLAGEM LIFETIME EXCELLENCE SOLUÇÕES DE ALTO DESEMPENHO PARA TRABALHOS CONTÍNUOS EM APLICAÇÕES SEVERAS Maior alcance e capacidade de carga Maior agilidade e produtividade Mangueiras internas e

Leia mais

SAFETY Tecnologia de Safety Passivo

SAFETY Tecnologia de Safety Passivo SAFETY Tecnologia de Safety Passivo Fiação SAFETY MVK Metálico Cube67 MASI67 / MASI68 02 O MÓDULO SAFETY Combinados de forma inteligente, módulos de rede de campo e saídas seguras de acordo com as exigências

Leia mais

3,8 bilhões em vendas. > 20.000 empregados. 1,4 milhão de toneladas produzidas

3,8 bilhões em vendas. > 20.000 empregados. 1,4 milhão de toneladas produzidas Em resumo 2016 Líder mundial em seus mercados, a Vallourec fornece soluções tubulares que são referência para os setores de energia e para as aplicações mais exigentes. Seus tubos, conexões e serviços

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

DUPONT CYREL CHAPAS DE ALTA PERFORMANCE

DUPONT CYREL CHAPAS DE ALTA PERFORMANCE DUPONT CYREL CHAPAS DE ALTA PERFORMANCE Chapas digitais com exclusiva superfície modificada para alta qualidade em alta velocidade www.cyrel.com.br Para mais informações: DuPont Cyrel DSP > Acesse agora

Leia mais

PLUSCON field Linha Básica - M12 Cabos para Sensor / Atuador

PLUSCON field Linha Básica - M12 Cabos para Sensor / Atuador PLUSCON field Linha Básica - M12 Cabos para Sensor / Atuador PHOENIX CONTACT Proximidade com clientes e parceiros em todo o mundo Desde sua fundação em 1923, a Phoenix Contact têm se desenvolvido como

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

PNEUS RADIAIS PARA TRATORES

PNEUS RADIAIS PARA TRATORES PNEUS RADIAIS PARA TRATORES A NOSSA TRAÇÃO. O SEU DESEMPENHO. O PNEU PARA TRATOR DE ELEVADO DESEMPENHO QUE AUMENTA A SUA PRODUTIVIDADE Todos conhecemos as estatísticas. Prevê-se que a população mundial

Leia mais

GESTÃO DA MANUTENÇÃO

GESTÃO DA MANUTENÇÃO Classificação Nível de Criticidade para Equipamentos S Q W Itens para avaliação Segurança cliente interno cliente externo meio-ambiente Qualidade Condição de trabalho Status Equipamento A B D P M Perdas

Leia mais

Esse futuro é hoje com a mobilidade elétrica.

Esse futuro é hoje com a mobilidade elétrica. Imagine um futuro para a sua empresa, em que as deslocações são feitas de forma inovadora, económica, sem emissões e totalmente adequada às suas necessidades. Esse futuro é hoje com a mobilidade elétrica.

Leia mais

Aplicação industrial. Soluções de proteção de energia Indústria alimentícia e de bebidas

Aplicação industrial. Soluções de proteção de energia Indústria alimentícia e de bebidas Aplicação industrial Soluções de proteção de energia Indústria alimentícia e de bebidas Proteção de energia Porque a proteção de energia é importante para as indústrias alimentícias e de bebidas A maneira

Leia mais

PREPARATIVOS PARA A NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE EFICIÊNCIA E ROTULAGEM ENERGÉTICAS

PREPARATIVOS PARA A NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE EFICIÊNCIA E ROTULAGEM ENERGÉTICAS PREPARATIVOS PARA A NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE EFICIÊNCIA E ROTULAGEM ENERGÉTICAS ATLANTIC E A NOVA NORMATIVA ENERGÉTICA Há mais de 40 anos que a Atlantic investiga e desenvolve, diariamente, soluções para

Leia mais

MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa.

MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. New Holland TL exitus CABINADO TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua

Leia mais

SIG. USANDO A TECNOLOGIA COMO SUPORTE Tecnologias de Apoio

SIG. USANDO A TECNOLOGIA COMO SUPORTE Tecnologias de Apoio SIG USANDO A TECNOLOGIA COMO SUPORTE Tecnologias de Apoio Os Sistemas de Informações e os Sistemas de Informações Gerenciais (SIG) podem ser manuais e eletrônicos. I parte SIGs eletrônicos Tecnologias

Leia mais

Business intelligence para empresas de segurança. Como uma instituição pode gerar recursos e errar menos com ajuda da informação

Business intelligence para empresas de segurança. Como uma instituição pode gerar recursos e errar menos com ajuda da informação Business intelligence para empresas de segurança Como uma instituição pode gerar recursos e errar menos com ajuda da informação 1. Introdução Pense no volume de informações geradas pela sua empresa de

Leia mais

Perspectiva Para as Frutas Minimamente Processadas. IBRAF Moacyr Saraiva Fernandes

Perspectiva Para as Frutas Minimamente Processadas. IBRAF Moacyr Saraiva Fernandes Perspectiva Para as Frutas Minimamente Processadas IBRAF Moacyr Saraiva Fernandes 1. O QUE SÃO FRUTAS MINIMAMENTE PROCESSADAS? - São frutas individualmente ou em combinação, que foram fisicamente alterados

Leia mais

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent O FUTURO ESTÁ AQUI E O PROJETAMOS PARA SEU LABORATÓRIO

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent O FUTURO ESTÁ AQUI E O PROJETAMOS PARA SEU LABORATÓRIO Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent O FUTURO ESTÁ AQUI E O PROJETAMOS PARA SEU LABORATÓRIO UM SOFTWARE APRIMORADO PENSANDO EM SEU LABORATÓRIO Como fornecedora líder de instrumentos de

Leia mais

* A foto pode incluir equipamentos opcionais.

* A foto pode incluir equipamentos opcionais. * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries se esforça para construir equipamentos modernos de terraplanagem para proporcionar a todo operador desempenho

Leia mais

SUPLEMENTO TÉCNICO. Automação Elevador Vertical a Cabo/Cremalheira EL03IN

SUPLEMENTO TÉCNICO. Automação Elevador Vertical a Cabo/Cremalheira EL03IN P á g i n a 1 SUPLEMENTO TÉCNICO Automação Elevador Vertical a Cabo/Cremalheira EL03IN P á g i n a 2 1. Introdução O sistema de automação para elevadores foi desenvolvido para conforto e especialmente

Leia mais

SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO. Manutenção preventiva de forma simples, limpa e rápida, realizada no local de operação

SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO. Manutenção preventiva de forma simples, limpa e rápida, realizada no local de operação SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO Manutenção preventiva de forma simples, limpa e rápida, realizada no local de operação QuickFit A solução simples de manutenção para as suas máquinas Cat com serviços

Leia mais

Visão, Missão, Estratégia e Valores

Visão, Missão, Estratégia e Valores Visão, Missão, Estratégia e Valores Nossa visão Ser a empresa de revestimentos de liderança mundial, oferecendo, de forma consistente, soluções de alta qualidade, inovadoras e sustentáveis, nas quais os

Leia mais

O que há de novo. Audaces Vestuário Versão Clube Audaces

O que há de novo. Audaces Vestuário Versão Clube Audaces O que há de novo Audaces Vestuário Versão Clube Audaces Com o propósito de produzir tecnologia de ponta, o principal requisito da Política de Qualidade da Audaces é oferecer produtos inovadores e serviços

Leia mais

maior lucro menores custos

maior lucro menores custos maior lucro menores custos aumente os lucros da sua empresa através da eficiência energética O setor industrial é responsável por 43% do consumo anual de energia em nosso país. Dentro deste setor, onde

Leia mais

2 MATERIAL E MÉTODOS

2 MATERIAL E MÉTODOS ANÁLISE COMPARATIVA DE DOIS FIREWALLS GRATUITOS E SUAS APLICAÇÕES EM UM AMBIENTE DE REDE VIRTUALIZADO Gilmar Maikon Ferreira Silva 1, Marcos Paulo Vigiassi 2 1 Discente em Informática Para Negócios, Faculdade

Leia mais

Apresentação do relatório da Bolsa de iniciação de investigação. Leonor Trovão, Novembro 2010 Orientador: Prof. Humberto Jorge

Apresentação do relatório da Bolsa de iniciação de investigação. Leonor Trovão, Novembro 2010 Orientador: Prof. Humberto Jorge Apresentação do relatório da Bolsa de iniciação de investigação Leonor Trovão, Novembro Orientador: Prof. Humberto Jorge Problemas ambientais com os transportes Introdução de veículos eléctricos Utilização

Leia mais

Polaris 100/200 Iluminação e sistemas de vídeo médicos

Polaris 100/200 Iluminação e sistemas de vídeo médicos Polaris 100/200 Iluminação e sistemas de vídeo médicos A iluminação certa no centro cirúrgico é essencial para o sucesso. Os focos cirúrgicos Polaris 100/200 fornecem luz fria nas cores naturais e contraste

Leia mais

Índice LÂMPADAS FLUORESCENTES TUBULARES E CIRCULARES

Índice LÂMPADAS FLUORESCENTES TUBULARES E CIRCULARES LÂMPADAS FLUORESCENTES TUBULARES E CIRCULARES Índice LUMILUX T5 HE 5.03 LUMILUX T5 HO 5.04 LUMILUX T5 ES 5.05 LUMILUX T5 SKYWHITE 5.06 T8 L15W / L30W 5.07 T8 FO W / FO W 5.08 T8 L18W / L36W / LW 5.09 LUMILUX

Leia mais

SensAwake. Alívio de Pressão Responsivo

SensAwake. Alívio de Pressão Responsivo SensAwake Alívio de Pressão Responsivo Detecta. Alivia. Retorna. O SensAwake proporciona melhor qualidade geral de sono. Todos nós despertamos de maneira subconsciente durante a noite, e neste momento

Leia mais

scolha para renovações DAIKIN ALTHERMA ALTA TEMPERATURA AQUECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

scolha para renovações DAIKIN ALTHERMA ALTA TEMPERATURA AQUECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA A 9 scolha para renovações DAIKIN ALTHERMA ALTA TEMPERATURA AQUECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA 4 A solução perfeita para renovações O sistema de alta temperatura Daikin Altherma proporciona aquecimento

Leia mais

SOLUÇÃO DE MOVIMENTO PARA VÁLVULAS ELÉTRICAS DE EXPANSÃO. Motores de passo oferecem melhor desempenho para válvulas elétricas de expansão

SOLUÇÃO DE MOVIMENTO PARA VÁLVULAS ELÉTRICAS DE EXPANSÃO. Motores de passo oferecem melhor desempenho para válvulas elétricas de expansão SOLUÇÃO DE MOVIMENTO PARA VÁLVULAS ELÉTRICAS DE EXPANSÃO Motores de passo oferecem melhor desempenho para válvulas elétricas de expansão Válvulas de expansão são dispositivos de restrição de fluxo presentes

Leia mais

Manual técnico Painéis de comando com puxadores laterais

Manual técnico Painéis de comando com puxadores laterais Manual técnico Painéis de comando com puxadores laterais Os painéis de comando se destacam pelo alto nível de ergonomia, eficiência na montagem e design atraente, além de estarem disponíveis para pronta

Leia mais

Sistema Tracer Concierge Controle predial sofisticado e simplificado.

Sistema Tracer Concierge Controle predial sofisticado e simplificado. Sistema Tracer Concierge Controle predial sofisticado e simplificado. Administre seus edifícios de modo inteligente e simples com o sistema Tracer Concierge O sistema Trane Tracer Concierge fornece um

Leia mais

Gama de geradores Séries SG-3000 e SG-4000

Gama de geradores Séries SG-3000 e SG-4000 Gama de geradores Séries SG-3000 e SG-4000 Soluções para contêineres marítimos Conformidade líder de mercado Baixo consumo de combustível O mais alto valor residual Confiabilidade e suporte líderes de

Leia mais

14/01/2010 CONSERVAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA CAP. 3 ESTUDOS DE CASOS CAP.3 ESTUDO DE CASOS CAP.3 ESTUDO DE CASOS. Mário C.G. Ramos

14/01/2010 CONSERVAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA CAP. 3 ESTUDOS DE CASOS CAP.3 ESTUDO DE CASOS CAP.3 ESTUDO DE CASOS. Mário C.G. Ramos CONSERVAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA CAP. 3 ESTUDOS DE CASOS Mário C.G. Ramos 1 CAP.3 ESTUDO DE CASOS Caso nº 1: Seleção de um motor elétrico adequado à potência mecânica exigida por um equipamento. A curva

Leia mais

Novas regulamentações de codificação da União Europeia para os fabricantes de artigos de confeitaria congelados

Novas regulamentações de codificação da União Europeia para os fabricantes de artigos de confeitaria congelados Whitepaper Novas regulamentações de codificação da União Europeia para os fabricantes de artigos de confeitaria congelados Novas regulamentações de codificação da União Europeia para picolés congelados

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação

Administração de Sistemas de Informação Administração de Sistemas de Informação A tecnologia da informação está em toda parte nos negócios 1 Departamentos comuns em uma organização FUNDAMENTOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO FUNDAMENTOS DA TECNOLOGIA

Leia mais

AUTOMAÇÃO. Breve descrição. Breve descrição.

AUTOMAÇÃO. Breve descrição. Breve descrição. CATÁLOGO2015 HISTÓRIA Fundada em 1997 a empresa foi instituída na cidade de Cascavel - PR, com o objetivo de fornecer mais uma opção de qualidade e seriedade em componentes WEG. Atendendo em todos os segmentos

Leia mais

Rodas Forjadas de Alumínio Alcoa

Rodas Forjadas de Alumínio Alcoa Rodas Forjadas de Alumínio Alcoa Reduza peso e aumente seus lucros Inovação está no nosso DNA PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Aumento da capacidade de carga em até 1 tonelada Redução do desgaste dos pneus, em média,

Leia mais

FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA

FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA O ITHY-60KV é um testador dielétrico robusto para as mais diversas aplicações em corrente contínua. Foi projetado para suportar um grande número de testes destrutivos

Leia mais

Plataforma Mercer 360

Plataforma Mercer 360 Plataforma Mercer 360 TECNOLOGIA ON-LINE PARA IMPULSIONAR A MUDANÇA COMPORTAMENTAL O feedback 360 graus é amplamente reconhecido como uma ferramenta precisa e de alto impacto para avaliar os pontos fortes

Leia mais

5. TRANSFORMADORES DE POTENCIAL PARA SERVIÇOS AUXILIARES Isolamento em papel-óleo Isolamento a gás

5. TRANSFORMADORES DE POTENCIAL PARA SERVIÇOS AUXILIARES Isolamento em papel-óleo Isolamento a gás 5. TRANSFORMADORES DE POTENCIAL PARA SERVIÇOS AUXILIARES Isolamento em papel-óleo Isolamento a gás Transformador para serviços auxiliares da subestação modelo UTP de 245 kv. Coyote Switch (EUA). 42 INTRODUÇÃO

Leia mais

Tecnologia inovadora de rolos anilox

Tecnologia inovadora de rolos anilox Tecnologia inovadora de rolos anilox Versatilidade de impressão e competência de mercado Na Zecher você encontra tudo o que está relacionado com rolos anilox: Tendo começado pela produção dos primeiros

Leia mais

www.allpresse.com.br UNIDADE DE FECHAMENTO

www.allpresse.com.br UNIDADE DE FECHAMENTO UNIDADE DE FECHAMENTO Este sistema foi projetado através da tecnologia de CAD / CAE por análise estrutural de elementos finitos, resultando em componentes com uma relação peso / robustez mais adequada,

Leia mais

Folheto. Serviços HP Indigo. América Latina

Folheto. Serviços HP Indigo. América Latina Folheto HP Indigo América Latina Aprimorando a produtividade, o tempo de atividade e a qualidade Folheto HP Indigo Portfólio de serviços HP Indigo A HP e os parceiros de canal autorizados da HP fornecem

Leia mais

Polaris 100/200 Simplesmente boa luz!

Polaris 100/200 Simplesmente boa luz! Polaris 100/200 Simplesmente boa luz! A iluminação certa no centro cirúrgico é essencial para o sucesso. Os focos cirúrgicos Polaris 100/200 fornecem luz fria nas cores naturais e contraste rico por milhares

Leia mais

AQUECIMENTO ELÉTRICO

AQUECIMENTO ELÉTRICO AQUECIMENTO ELÉTRICO UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ ONIRIS NIRVANA F17 01 117 UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ O Groupe Atlantic, fiel ao seu compromisso constante de proporcionar o maior conforto térmico ao

Leia mais

Simples e prático: A escolha inteligente para aplicações básicas. Disjuntores 3VT. Answers for industry.

Simples e prático: A escolha inteligente para aplicações básicas. Disjuntores 3VT. Answers for industry. Simples e prático: A escolha inteligente para aplicações básicas Disjuntores 3VT Answers for industry. s 1. Disjuntor 3VT1 2. Cobertura para proteção das conexões 3. Conexão frontal 4. Conexão traseira

Leia mais

ANDRITZ Soluções em bombas para a indústria açucareira

ANDRITZ Soluções em bombas para a indústria açucareira ANDRITZ Soluções em bombas para a indústria açucareira www.andritz.com/pumps ANDRITZ na indústria açucareira Soluções personalizadas para bombas Você é responsável pela operação ou manutenção de uma fábrica

Leia mais

MECÂNICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM VEÍCULOS LEVES

MECÂNICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM VEÍCULOS LEVES Seleção Competitiva Interna 2013 MECÂNICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM VEÍCULOS LEVES Fabrício De Souza Alves MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS LEVES O que é manutenção preventiva? Trata-se de

Leia mais

Funções para limitação de velocidade do veículo

Funções para limitação de velocidade do veículo Informações gerais sobre as funções Informações gerais sobre as funções A Scania oferece três funções para a limitação de velocidade. As funções são usadas para atender a requisitos de clientes e estatutários,

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA APRESENTAÇÃO CORPORATIVA Apresentação Soluções de Futuro A TwoSoft Systems é uma empresa angolana que se dedica ao Desenvolvimento de Software, Consultoria Informática e Assistência Técnica Especializada.

Leia mais

Apresentação Comercial Proposta de Suporte Técnico Informática

Apresentação Comercial Proposta de Suporte Técnico Informática Apresentação Comercial Proposta de Suporte Técnico Informática Desafios das empresas no que se refere à infraestrutura de TI Possuir uma infraestrutura de TI que atenda as necessidades da empresa Obter

Leia mais

Requisitos legais. Para obter mais informações, consulte o documento Homologação de tipo.

Requisitos legais. Para obter mais informações, consulte o documento Homologação de tipo. Informação geral sobre leis e regulamentos Informação geral sobre leis e regulamentos Todos os países possuem requisitos legais para veículos conduzidos em vias públicas. Na União Europeia, eles são regidos

Leia mais

MK4000. Quiosque Multimídia Interativo

MK4000. Quiosque Multimídia Interativo MK4000 Quiosque Multimídia Interativo Agenda Visão geral do produto Características e benefícios chave Mercados e aplicações Posicionamento no portfólio da Motorola 2 O que é o MK4000 O MK4000 da Motorola

Leia mais

RUPES LHR 12E DUETTO

RUPES LHR 12E DUETTO RUPES LHR 12E DUETTO 2. 1. Rupes LHR 12E Duetto para o acabamento perfeito! Rupes LHR 12E Duetto Polidora Roto Orbital Kit Deluxe é o exemplo perfeito do que acontece quando uma empresa chave dá ouvidos

Leia mais

Manual do Usuário SISCOLE - Sistema de Cadastro de Organismos e Laboratórios Estrangeiros

Manual do Usuário SISCOLE - Sistema de Cadastro de Organismos e Laboratórios Estrangeiros Manual do Usuário SISCOLE - Sistema de Cadastro de Organismos e Laboratórios Estrangeiros MANUAL DO USUÁRIO 1. SOBRE O SISTEMA 1.1 Informações básicas Nome: SISCOLE - Sistema de Cadastro de Organismos

Leia mais

Administração de Sistemas Proprietários. Prof. Rodrigo Siqueira

Administração de Sistemas Proprietários. Prof. Rodrigo Siqueira Administração de Sistemas Proprietários Prof. Rodrigo Siqueira Lição 1: Funções de servidor Edições do Windows Server 2008 O que são funções de servidor? O que são as funções de serviços de infra-estrutura

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Grupo Casassanta Representante exclusivo SP/RJ Vanguardia Tecnológica al Servicio del Cliente QUEM SOMOS ONYX ONYX Solidez empresarial CONSTRUÇÃO CONCESSÕES MEIO AMBIENTE SERVIÇOS

Leia mais

Soluções tecnológicas para o setor elétrico

Soluções tecnológicas para o setor elétrico Soluções tecnológicas para o setor elétrico O IPT dispõe de uma grande variedade de competências tecnológicas e infraestrutura moderna para apoiar os projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação das

Leia mais

Outubro / 2012. Dióxido de Cloro. Sistema SVP-Pure Purate. Geração e suas Aplicações

Outubro / 2012. Dióxido de Cloro. Sistema SVP-Pure Purate. Geração e suas Aplicações Outubro / 2012 Dióxido de Cloro Sistema SVP-Pure Purate Geração e suas Aplicações Apresentação 1- A Eka Chemicals A Divisão Purate 2- O Dióxido de Cloro Principais aplicações Principais vantagens em relação

Leia mais

19/9/2011. Canais de distribuição. Introdução

19/9/2011. Canais de distribuição. Introdução Canais de distribuição Gestão da distribuição Prof. Marco Arbex Introdução Toda produção visa a um ponto final, que é entregar os seus produtos ao consumidor; Se o produto não está disponível na prateleira,

Leia mais

Qualidade de Produto. Maria Cláudia F. P. Emer

Qualidade de Produto. Maria Cláudia F. P. Emer Qualidade de Produto Maria Cláudia F. P. Emer Introdução Qualidade diretamente ligada ao produto final Controle de qualidade Adequação do produto nas fases finais no processo de produção Software Atividades

Leia mais

Introdução. Qualidade de Produto. Introdução. Introdução ISO/IEC 9126. Normas

Introdução. Qualidade de Produto. Introdução. Introdução ISO/IEC 9126. Normas Qualidade de Produto Maria Cláudia F.P. Emer Introdução z Qualidade diretamente ligada ao produto final z Controle de qualidade Adequação do produto nas fases finais no processo de produção z Software

Leia mais

ARCHIMOD HE 240 a 480 kw UPS MODULAR TRIFÁSICO

ARCHIMOD HE 240 a 480 kw UPS MODULAR TRIFÁSICO ARCHIMOD HE 240 a 480 kw UPS MODULAR TRIFÁSICO ARCHIMOD HE 240/480 kw ARQUITETURA MODULAR Módulos de potência Cada módulo de potência temos um sistema UPS com potência nominal de 6,7kW. Extremamente compacto

Leia mais

CONEXÃO AUTOMÁTICA. Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica rápida e perfeita. Tecnologia Alemã no Brasil.

CONEXÃO AUTOMÁTICA. Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica rápida e perfeita. Tecnologia Alemã no Brasil. CONEXÃO AUTOMÁTICA Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica rápida e perfeita. Tecnologia Alemã no Brasil. Tradição em Inovar! Fita isolante é coisa do passado. Inovação é a base de tudo

Leia mais

Moldura: construída em policarbonato branco com aditivo anti-uv. Não amarela com o tempo, mantendo a luminária sempre com aspecto de nova.

Moldura: construída em policarbonato branco com aditivo anti-uv. Não amarela com o tempo, mantendo a luminária sempre com aspecto de nova. Luminárias Downlight de LED PIAZZA Por que as luminárias PIAZZA Intral são superiores? As luminárias de LED PIAZZA, de embutir possuem visual moderno, perfeitas para uso comercial e residencial. Construídas

Leia mais

ENGENHARIA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

ENGENHARIA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS Python, uma história consolidada pela competência. Atuando desde 1976, a Python Engenharia desenvolveu e consolidou uma cultura técnica que permite atuar com desenvoltura e absoluta eficiência no desenvolvimento

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E ASSISTÊNCIA 24 HORAS DE VEÍCULOS.

PROPOSTA COMERCIAL RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E ASSISTÊNCIA 24 HORAS DE VEÍCULOS. PROPOSTA COMERCIAL RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E ASSISTÊNCIA 24 HORAS DE VEÍCULOS. 1. INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS Queremos neste momento expressar nosso agradecimento pela oportunidade que nos foi concedida.

Leia mais

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca comercial registada da Microsoft Corporation nos

Leia mais

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS OPERACIONAIS MÓDULO 4

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS OPERACIONAIS MÓDULO 4 FUNDAMENTOS DE SISTEMAS OPERACIONAIS MÓDULO 4 Índice 1. Evolução dos Sistemas Operacionais Continuação...3 1.1. Década de 70... 3 1.2. Década de 80... 4 2 1. EVOLUÇÃO DOS SISTEMAS OPERACIONAIS CONTINUAÇÃO

Leia mais

Tracker Solar. Modelo ATHENAS

Tracker Solar. Modelo ATHENAS Tracker Solar Modelo ATHENAS 1 Fundada em 2001 a Azimute Solar Brasil atua no segmento da Energia Solar Térmica e Fotovoltaica desde a fabricação de seus produtos até a montagem EPC ( Engineering, Procurement

Leia mais

Atualização de Software Guia do Usuário

Atualização de Software Guia do Usuário Atualização de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 065/01/2016 de 05/04/2016. Processo nº 2216/2016.

Leia mais

SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 SIRENE SEM FIO EXTERNA STK

SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 SIRENE SEM FIO EXTERNA STK SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 www.samtek.com.br SIRENE SEM FIO EXTERNA STK 116 Agradecemos a sua preferência por nossos produtos. Nossos produtos possuem vários certificados nacionais e internacionais

Leia mais

Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação

Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação Conteúdos Conteúdos da embalagem............................... 3 Características do hardware.............................. 4 Descrição do

Leia mais

Introdução à Manutenção O QUE VOCÊ ENTENDE POR MANUTENÇÃO?

Introdução à Manutenção O QUE VOCÊ ENTENDE POR MANUTENÇÃO? MANUTENÇÃO Introdução à Manutenção O QUE VOCÊ ENTENDE POR MANUTENÇÃO? Introdução à Manutenção O que a manutenção tem a ver com a qualidade total? Disponibilidade de máquina; Aumento da competitividade;

Leia mais

Betão de baixo carbono

Betão de baixo carbono Betão de baixo carbono 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Betão de baixo carbono O betão é o material de construção

Leia mais

Soluções completas de outsourcing

Soluções completas de outsourcing Soluções completas de outsourcing Serviços de Operação e Manutenção para fábricas de cimento 2 Maximize o ROI (Retorno do Inve outsourcing das Operações e Ma Benefícios principais: Otimização dos processos

Leia mais

Como o VIOS Jurídico pode otimizar os processos em um escritório de advocacia? Indicado para: médios e grandes escritórios de advocacia.

Como o VIOS Jurídico pode otimizar os processos em um escritório de advocacia? Indicado para: médios e grandes escritórios de advocacia. Como o VIOS Jurídico pode otimizar os processos em um escritório de advocacia? Indicado para: médios e grandes escritórios de advocacia. O que é o VIOS Jurídico: consiste em uma empresa de soluções em

Leia mais

Descrição do serviço

Descrição do serviço Descrição do serviço Serviço fora da garantia no momento da necessidade Somente Brasil 1. Visão geral dos termos e condições Este contrato ( Contrato ou Descrição do Serviço ) é firmado entre o cliente

Leia mais