INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO"

Transcrição

1 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO Edital de Pregão Eletrônico nº 010/2010 PROCESSO Nº / O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Muzambinho, por intermédio do Pregoeiro, designado pela Portaria nº 087, de 15 de outubro de 2009, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, para aquisição de MATERIAIS DE CONSUMO, conforme anexos e condições que se enunciam: TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM REGIDO PELAS LEIS: A presente Licitação será regida pela Lei nº /02, Decreto nº 3.555/00, Decreto nº 3.722/01, Decreto nº 4.358/02, Decreto nº 5.450/05, IN MARE nº 5/95, IN MARE nº 8/98, Lei Complementar nº 123/06, e, subsidiariamente, pela Lei nº 8.666/93 e demais legislações pertinentes. DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 23/06/2010 HORA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 08:00 horas ENDEREÇOS ELETRÔNICOS: ENTRADA DAS PROPOSTAS: RETIRADA DO EDITAL: A minuta do presente edital foi aprovada pelo Procurador Jurídico deste Órgão, por intermédio de Parecer, nos termos do parágrafo único do art. 38, da Lei 8.666/93. I DA ABERTURA 1.1. A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, dirigida pelo pregoeiro, a ser realizada de acordo com a data, horário e legislação mencionada no preâmbulo deste Edital. Todas as referências de tempo no edital, no aviso e durante a sessão pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília - DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. 1.2 A Empresa interessada em participar desta Licitação terá que examinar o Edital e seus Anexos disponíveis no sítio do Instituto, no endereço: ou fazer cópia da via disponível no Setor de Compras da instituição ou ainda, solicitá-lo através do endereço eletrônico: Após a apresentação da proposta e da documentação, não serão aceitas alegações de desconhecimento ou discordância de seus termos.

2 1.3 Só terão valor legal para efeito do Processo Licitatório os Anexos disponibilizados conforme item 1.2, valendo as demais versões, inclusive a do sitio: apenas como divulgação. II DO OBJETO 2.1 O presente Pregão Eletrônico tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS PARA USO VETERINÁRIO; MATERIAIS HOSPITALARES; MATERIAIS FARMACOLÓGICOS; MATERIAIS DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM; MATERIAIS DE COUDELARIA E USO ZOOTÉCNICO; MATERIAIS DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO; GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO; MATERIAIS LABORATORIAIS; MATERIAIS QUÍMICOS; MATERIAIS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA; E, MATERIAIS DE COPA E COZINHA, conforme quantidades, especificações e condições gerais do fornecimento contidas no Edital e seus anexos. III DA PARTICIPAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO 3.1. Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas que explorem ramo de atividade compatível com o objeto licitado, obrigatoriamente cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores SICAF, e que atendam às condições exigidas neste edital e seus anexos Não poderão participar deste pregão empresas que: estejam sob falência, concurso de credores, dissoluções, liquidações, consórcio de empresas, e sejam controladoras, coligadas ou subsidiárias entre si tenham sido declaradas inidôneas por qualquer órgão da Administração Pública, direta ou indireta, federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal. IV DO CREDENCIAMENTO 4.1. O credenciamento dar-se-á pela atribuição de chave de identificação e de senha, pessoal e intransferível, para acesso ao sistema eletrônico no site ( 1º, Artigo 3º do Decreto nº 3.697/2000) Os licitantes ou seus representantes legais deverão estar previamente credenciados junto ao órgão provedor, no prazo mínimo de 03 (três) dias úteis antes da data de realização do pregão eletrônico, sendo o uso da senha de acesso de responsabilidade exclusiva do usuário O credenciamento do licitante, dependerá do cadastro atualizado junto ao SICAF, que será requisito obrigatório para habilitação O credenciamento junto ao provedor do sistema implica na responsabilidade do licitante ou de seu representante e na presunção de capacidade técnica para realização das transações inerentes ao pregão eletrônico ( 6º, Artigo 3º do Decreto nº 3.697/2000).

3 V DA REMESSA ELETRÔNICA E ENVIO DAS PROPOSTAS 5.1 No período mencionado no portal ( Acesso Livre / Pregões/ Agendados ), cada LICITANTE credenciado deverá enviar, exclusivamente por meio eletrônico, sua proposta. 5.2 A PROPONENTE será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, declarando e assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances. 5.3 A proposta de preços remetida ao sistema deverá consignar expressamente as especificações claras e completas dos materiais oferecidos e os VALORES UNITÁRIOS E TOTAIS DOS OBJETOS LICITADOS, estando incluídos todos os custos e despesas, tais como custos diretos e indiretos (inclusive tributos, encargos sociais e trabalhistas, contribuições parafiscais, transporte, seguro, insumos), além de quaisquer outros necessários ao cumprimento integral do objeto desta Licitação. Deverá conter ainda, o nome do banco, o código da agência e o número da conta-corrente da vencedora do certame, para efeito de pagamento. Outras informações relativas à presente licitação poderão ser registradas no campo DESCRIÇÃO DETALHADA DO OBJETO OFERTADO A omissão de qualquer despesa necessária à perfeita realização da entrega será interpretada como não existente ou já incluída no preço, não podendo o licitante pleitear acréscimo após a abertura das propostas. 5.4 Não serão consideradas propostas com oferta de vantagem não prevista neste EDITAL. 5.5 A proposta deverá ter validade não inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação. 5.6 As propostas apresentadas serão analisadas pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, sendo desclassificadas aquelas que não atenderem integralmente ao TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I deste EDITAL. 5.7 Todos os preços deverão ser expressos em Real (R$), com 2 (duas) casas decimais. 5.8 O LICITANTE poderá retirar ou substituir a proposta enviada anteriormente somente até o momento da abertura da sessão pública. 5.9 A proposta de preço não deverá apresentar alternativas de preço ou quaisquer outras condições que, de alguma forma, concorram para dificultar o julgamento ou criem óbices à apuração do resultado. VI DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO 6.1 No dia e hora indicados no preâmbulo deste EDITAL, o Pregoeiro abrirá a sessão pública, com a divulgação das propostas recebidas, as quais deverão estar em perfeita consonância com as especificações e condições detalhadas no TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I deste EDITAL.

4 6.2 É dever dos LICITANTES acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do PREGÃO, sendo responsáveis pelos prejuízos decorrentes da perda de negócios pela inobservância das mensagens emitidas pelo sistema ou pelo Pregoeiro, ou ainda em razão de desconexão. 6.3 Será considerada aceitável a proposta que: a) Atender a todos os termos deste EDITAL e seus ANEXOS. b) Contiver preço compatível com os praticados no mercado, com os custos estimados para a execução do objeto e com as disponibilidades orçamentárias do Instituto Constatada a existência de proposta manifestamente inexeqüível, esta será desclassificada pelo Pregoeiro, ficando o respectivo LICITANTE impedido de participar da etapa de lances Serão consideradas inexeqüíveis as propostas que contenham preços cuja viabilidade não tenha sido demonstrada pelo LICITANTE. 6.4 Aberta a etapa competitiva, os LICITANTES deverão encaminhar, por meio do provedor eletrônico, lances sucessivos e decrescentes, observadas as regras estabelecidas no EDITAL e seus ANEXOS. e Os lances deverão ser formulados considerando o VALOR TOTAL do objeto licitado O LICITANTE poderá oferecer lance inferior ao último por ele ofertado, ainda que superior ao menor registrado no sistema. 6.5 Na hipótese de desconexão do Pregoeiro, por tempo superior a 10 (dez) minutos, a sessão pública será suspensa e terá reinício somente após comunicação expressa aos participantes, no endereço eletrônico utilizado para divulgação. 6.6 Caso haja desconexão do sistema para o Pregoeiro, na etapa de lances, mas o sistema permanecer acessível aos LICITANTES, os atos até então praticados serão considerados válidos, quando possível a retomada do certame pelo Pregoeiro. 6.7 O Pregoeiro poderá suspender, cancelar ou reabrir a sessão pública a qualquer momento. 6.8 Durante a sessão pública, os LICITANTES serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado, sendo vedada a identificação do ofertante do lance Lances considerados inexeqüíveis serão excluídos do sistema pelo Pregoeiro, que alertará os LICITANTES quanto à necessidade de cumprimento das obrigações previstas no EDITAL e seus ANEXOS e à possibilidade de aplicação de sanções administrativas, previstas no edital. 6.9 A etapa de lances será encerrada mediante aviso de fechamento iminente pelo Pregoeiro, após o qual transcorrerá período de tempo de até 30 minutos, aleatoriamente

5 determinado pelo sistema, findo o qual será automaticamente concluída a recepção de lances Encerrada a fase de lances, se a proposta de menor lance não tiver sido ofertada por microempresa ou empresa de pequeno porte e o sistema eletrônico identificar que houve proposta apresentada por microempresa ou empresa de pequeno porte igual ou até 5%(cinco por cento) superior à proposta de menor lance, será procedido o seguinte: a microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada, será convocada pelo sistema eletrônico, via chat de comunicação do pregão eletrônico para, no prazo de 5(cinco) minutos após a convocação, apresentar nova proposta inferior aquela considerada vencedora do certame, situação em que, atendidas as exigências habilitatórias, será adjudicado em seu favor o objeto do pregão no caso de empate de propostas apresentadas por microempresas ou empresas de pequeno porte que se enquadrem no limite estabelecido no item 6.10, o sistema realizará um sorteio eletrônico entre elas para que se identifique aquela que primeiro será convocada para apresentar melhor oferta, na forma do disposto no subitem anterior não sendo vencedora a microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada, na forma do subitem , serão convocadas as remanescentes, quando houver, na ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito hipótese da não contratação nos termos previstos no item 6.10, o objeto licitado será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame, desde de que atenda aos requisitos de habilitação Encerrada a etapa de lances, o pregoeiro examinará a proposta classificada em primeiro lugar quanto à compatibilidade do preço em relação ao estimado para contratação e verificará a habilitação do licitante conforme disposições do edital. (art. 25, caput, do Decreto nº 5.450/2005) Será habilitada a licitante que estiver regularmente cadastrada no SICAF e com a DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA e a HABILITAÇÃO PARCIAL atualizadas, que serão verificadas ON LINE, depois de encerrada a sessão pública dos lances. Estando com certidões vencidas, a proponente será comunicada para enviá-las, através do Fax ou As Declarações exigidas pela Lei 8666/93 (Atendimento das exigências editalícias, Declaração de Inexistência de Fato Superveniente) e a exigência da CF/88 (Declaração de Menor) serão consultadas através do campo específico no comprasnet, não havendo necessidade de envio Para fins de habilitação, a licitante vencedora deverá apresentar, ainda, a seguinte documentação complementar: Atestado(s) de capacidade técnica, expedido(s) por pessoa(s) jurídica(s) de direito público ou privado, que comprove(m) que o LICITANTE forneceu ou fornece materiais da mesma natureza ou similares ao da presente licitação. O(s) documento(s) deverá(ão)

6 conter o nome, o endereço e o telefone do(s) atestador(es), para que o Instituto possa manter contato com a(s) entidade(s) atestante(s) DECLARAÇÃO DE ELABORAÇÃO INDEPENDENTE DE PROPOSTA (Anexo II ), em conformidade com a Instrução Normativa nº 02, da SLTI/MPOG, de 16 de setembro de 2009, publicado no D.O.U. dia 17 de setembro de 2009, Seção 1, página O atestado de capacidade técnica e a Declaração de Elaboração Independente de proposta, antes mencionados, deverão ser enviados pelo licitante vencedor, via fax (35) , em até 30 (trinta) minutos a contar do encerramento dos lances, devendo, ainda, posteriormente, ser encaminhados ao pregoeiro, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da adjudicação do objeto do certame, para o seguinte endereço: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO - SETOR DE COMPRAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS - PREGÃO Nº 010/2010, Caixa Postal 02, MUZAMBINHO MG 6.16 A apresentação de declaração falsa relativa ao cumprimento dos requisitos de habilitação sujeitará a licitante às sanções previstas no artigo 28 do Decreto nº 5.450, de 31 de maio de VII DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 7.1 O julgamento obedecerá ao critério de menor preço por item, dentro das especificações solicitadas OBRIGATORIAMENTE: O valor total do lance a ser ofertado pela licitante, dividido pela quantidade a ser adquirida (por item), deverá contemplar o valor UNITÁRIO com duas casas decimais depois da vírgula. EXEMPLO: VALOR TOTAL DO LANCE (POR ITEM) = 720,00 QUANTIDADE A SER ADQUIRIDA (POR ITEM) = ,00 : 100 = 7, O exemplo acima é apenas informativo A aceitação da proposta ocorrerá em momento ou data posterior à sessão de lances, a critério do pregoeiro que comunicará aos licitantes através do sistema eletrônico Se a proposta ou lance de menor valor não atender as especificações solicitadas, inclusive com relação à aceitabilidade dos materiais, após parecer da comissão de avaliação, ou então, se o licitante desatender as exigências habilitatórias, o pregoeiro examinará a proposta ou o lance subseqüente, verificando a sua aceitabilidade, procedendo a habilitação do proponente na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta ou lance que atenda ao Edital.

7 7.4 ocorrendo situação a que se refere o subitem anterior, o pregoeiro poderá negociar com o licitante para que seja obtido melhor preço e qualidade. VIII - DAS IMPUGNAÇÕES E RECURSOS 8.1. Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório de Pregão Eletrônico. 8.2 caberá o pregoeiro e sua Equipe de Apoio decidir sobre a petição no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. 8.3 acolhida a petição contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do certame. 8.4 Os licitantes poderão interpor recursos, mediante manifestação prévia, após aceitação da proposta, devendo apresentar sucintamente suas razões, exclusivamente no âmbito do sistema eletrônico. A falta de manifestação imediata e motivada do licitante importará na decadência do recurso, sendo que, ao final da sessão pública, o pregoeiro informará os prazos legais para registro da razão do recurso para aquele licitante com intenção de recurso aceita e para os demais licitantes registrarem a contra-razão. 8.5 O sistema irá disponibilizar para o licitante campo específico para o registro do recurso e enviará automaticamente para os demais licitantes avisando-os do recurso interposto, para que estes possam registrar a contra-razão. 8.6 o encaminhamento do registro de recurso, bem como da contra-razão, somente serão possíveis por meio eletrônico (Comprasnet), conforme estabelece o inciso XIX, Artigo 7º do Decreto nº 3.697/2000, o qual será encaminhado pelo pregoeiro à Autoridade Superior para decisão (Artigo 4º, inciso XVIII, Lei /2002). 8.7 A licitante dispõe do prazo de 03 (três) dias para apresentação dos recursos, sendo eles escritos por meio eletrônico, sendo disponibilizados a todos os participantes. 8.8 As demais licitantes poderão apresentar contra-razões em até 03 (três) dias contados a partir do término do prazo do recorrente. 8.9 É assegurada às licitantes vista imediata dos atos do Pregão Eletrônico, com a finalidade de subsidiar a preparação de recursos e de contra-razões A decisão do Pregoeiro será motivada e submetida à apreciação da autoridade responsável pela licitação O acolhimento do recurso implica tão somente na invalidação daqueles atos que não sejam passíveis de aproveitamento Qualquer recurso contra a decisão do Pregoeiro não terá efeito suspensivo Os autos do processo permanecerão com vistas franqueadas aos interessados no Setor de Licitações do Instituto, Estrada de Muzambinho, km 35, Bairro Morro Preto, CEP: , Caixa Postal nº 02, Muzambinho/MG, fone fax: (35)

8 IX - DA ADJUDICAÇÃO E DA HOMOLOGAÇÃO 9.1. A adjudicação do objeto do presente certame será realizada pelo Pregoeiro sempre que não houver recurso e a homologação é de responsabilidade da autoridade competente e só poderá ser realizada depois da adjudicação do objeto ao proponente vencedor ou, quando houver recursos, após o devido julgamento. X - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 10.1 O licitante que causar o retardamento do andamento do certame, não mantiver a proposta, cometer fraude fiscal, desistir do lance ofertado, fraudar de qualquer forma o procedimento desta licitação, apresentar documento ou declaração falsa ou o vencedor que não cumprir as exigências estipuladas neste Edital, terá suspenso o direito de licitar e de contratar com o Instituto, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, bem como terá registrada a penalidade junto ao SICAF, mediante procedimento administrativo que lhe assegurará o contraditório e a ampla defesa As penalidades serão obrigatoriamente registradas no SICAF e, no caso de suspensão de direito de licitar, o licitante deverá ser descredenciado por igual período, sem prejuízo de multa pela inadimplência prevista nos artigos 86 e 87 da Lei nº 8.666/93 que será de 5% do valor empenhado, sendo o valor da multa acrescido conforme subitem 10.4 pela inexecução total ou parcial do fornecimento, poderá a Administração do Instituto aplicar as sanções previstas no artigo 87 da mesma Lei, garantida a prévia defesa ao contratado Aplicar-se-á multa de 10% (dez por cento) do valor total da obrigação, pela não aceitação da nota de empenho, dentro do prazo de validade da proposta, assim como pelo não fornecimento dos materiais Após o 30º (trigésimo) dia de atraso no descumprimento das obrigações, aplicarse-á multa diária de 0,1% (um décimo por cento) sobre o valor da Nota de Empenho, sem prejuízo das demais penalidades. XI - DO CONTRATO O Termo de Contrato, amparado por condições exigidas neste Pregão Eletrônico, será substituído por Nota de Empenho de despesas, (art. 62 caput da Lei 8.666/93). XII - DO PREÇO 12.1 OS PREÇOS CONTRATADOS SERÃO FIXOS E IRREAJUSTÁVEIS. XIII DO PAGAMENTO O pagamento será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento e inspeção do objeto licitado pelo setor responsável do Instituto, condicionado à apresentação da Nota Fiscal, observado o disposto no art. 5º e no inciso II do 4º do art. 40 da Lei nº 8.666/93, considerando todas as retenções previstas em lei O pagamento será creditado em nome da contratada, mediante ordem bancária em conta corrente por ela indicada ou por meio de ordem bancária para pagamento da

9 fatura com código de barras, uma vez satisfeitas as condições estabelecidas neste Edital. Os pagamentos, mediante a emissão de qualquer modalidade de ordem bancária, serão realizados desde que a Contratada efetue a cobrança de forma a permitir o cumprimento das exigências legais, principalmente no que se refere às retenções tributárias A critério da CONTRATANTE, poderão ser utilizados os pagamentos devidos para cobrir possíveis despesas com multas, indenizações a terceiros ou outras de responsabilidade da CONTRATADA A nota fiscal/fatura deverá ser emitida pela própria CONTRATADA, obrigatoriamente com o número de inscrição no CNPJ apresentado nos documentos de habilitação e das propostas e no próprio empenho, não se admitindo notas fiscais/faturas emitidas por outras empresas De acordo com a Lei nº 9.430, de 27 de dezembro de 1996 e legislação complementar será retida a alíquota dos impostos e contribuições devidas, conforme o caso, (CSLL, COFINS, PIS/PASEP, IR) a título de antecipação, exceto para os optantes pelo SIMPLES que deverão apresentar cópia autenticada do Termo de Opção que trata a IN SRF nº 75 de XIV DO PRAZO, RECEBIMENTO E LOCAL DA ENTREGA 14.1 Em conformidade com o Termo de Referência Anexo I. XV - DO AUMENTO OU SUPRESSÃO DE QUANTIDADE 15.1 O licitante vencedor fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários no fornecimento das mercadorias deste Pregão Eletrônico, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial da compra, em observância ao art. 65 1º da Lei 8666/93. XVI DAS DISPOSIÇÕES FINAIS A contratante reserva-se no direito de revogar ou anular este Pregão Eletrônico, assim como alterar seus quantitativos na forma dos art. 49 e 65 da Lei 8.666/ Independente de declaração expressa, a simples participação nesta licitação implica a aceitação das condições estipuladas no presente edital e submissão total às normas nele contidas Se no dia fixado no preâmbulo deste edital não houver expediente, este Pregão Eletrônico será realizado no primeiro dia subseqüente de funcionamento que lhe seguir Fica eleito o foro da Justiça Federal, Seção Judiciária de Minas Gerais, Subseção de Pouso Alegre, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do cumprimento e execução deste instrumento, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja As normas que disciplinam este Pregão Eletrônico serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados.

10 16.6. As licitantes são responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação Para fins de aplicação da sanção administrativa constante do item 10 do presente edital, o lance é considerado proposta Dos atos praticados, o sistema gerará ata circunstanciada, na qual estarão registrados todos os autos do procedimento e as ocorrências relevantes, que estará disponível para consulta no endereço eletrônico A(s) licitante(s) vencedora(s) deverá(ão) manter os documentos de cadastramento no SICAF em pleno vigor, até o recebimento das mercadorias pelo Instituto e respectivo pagamento Na contagem dos prazos estipulados neste Edital, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o do vencimento, e considerar-se-ão os dias consecutivos, exceto quando for explicitamente disposto em contrário Faz parte integrante deste Edital: Anexo I: Termo de Referência Anexo II: Declaração de Elaboração Independente de Proposta de Acordo com a IN n. 02 da SLTI/MPOG Muzambinho/MG, 09 de junho de ANDRÉA CRISTINA BIANCHI LÉO SETOR DE COMPRAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS

11 I OBJETO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2010 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 Seleção e contratação de empresa especializada para fornecimento DE MATERIAIS DE CONSUMO. II FUNDAMENTO LEGAL 2.1 A aquisição dos produtos, objeto deste Termo de Referência, tem amparo legal na Lei nº , de 19 de julho de 2002, subsidiada pela Lei nº 8.666/93 e suas alterações. III JUSTIFICATIVA 3.1 Atender às necessidades dos Setores Zootécnicos desta Instituição Federal de Ensino. IV DEMONSTRATIVO DE SITUAÇÃO DA DEMANDA VALOR Nº ESPECIFICAÇÃO UN QNT. UNTÁRIO VALOR TOTAL FINALIDADE 1 Cada 100ml contém: - vitamina A UI; - vitamina D UI; - vitamina E UI; Injetável (frasco c/ 50 ml). Nome comercial: ADE Fr 22 R$ 26,50 R$ 583,00 ZII 8 ZI 10 ZIII 4 2 Cada 100 ml contém: - Benzilpenicilina; - Procaína UI - Sulfato de diidroestreptomicina 8,0g - Piroxican 0,6g - Longa Ação. ( frasco c/ 50 ml ) Nome comercial: Agrovet plus Fr 10 R$ 25,00 R$ 250,00 ZII 10 3 Agulha descartável 40 x 1.2 Agulha para aplicação IM (Caixa com 100 unidades) Cx 2 R$ 25,00 R$ 50,00 ZII 1 G.C Agulha descartável 0,70 x 25 Agulha para aplicação IM (caixa com 100 unidades) Agulha de metal Hoppner 10 x 12 (Caixa com 12 unidades) CX 1 R$ 25,00 R$ 25,00 ZII 1 cx 1 R$ 15,00 R$ 15,00 ZI 1 6 Agulha metálica 20 x 20 Agulha para aplicação de vacinas UN 12 R$ 15,00 R$ 180,00 ZIII 12

12 7 Agulha metálica 15 x15. Agulha para aplicação de vacinas Un 12 R$ 15,00 R$ 180,00 G.C 12 8 Álcool etílico hidratado 92,8ºINPM. (frasco de 1000 ml) Fr 58 R$ 4,00 R$ 232,00 ZII 12 G.C 10 ZI 12 ZIII 24 9 Algodão hidrófilo. Pacote de 500 g (05 pct p/ bovinos e 03 pct p/ ovinos) Un 11 R$ 14,00 R$ 154,00 ZII 3 G.C 2 ZI 6 10 Composição: frasco. Fórmula completa para 100 ml: 700 mg Cloreto de sódio 45 mg Cloreto de potássio 30 mg Cloreto de cálcio 40 mg Cloreto de magnésio 600 mg Acetilmetionina 300 mg Citrato de colina 10 mg Vitamina B2 300 mg Nicotinamida 04 mg Vitamina B1 04 mg Vitamina B6 10 mg Pantotenato de cálcio 10 mg Dextrose Água destilada apirogênica q.s.p. (frasco com 500ml) Nome comercial: Aminovit. Fr 224 R$ 9,90 R$ 2.217,60 ZIII 170 ZII - 10 ZI - 20 G.C Cada 100 ml contém: - Diclofenaco sódio 50,00 g, - veiculo qsp 100 ml (frasco 50 ml) Nome comercial: Antiinflamatório não hormonal. Fr 14 R$ 16,00 R$ 224,00 ZII 8 ZI 6 12 Aplicador universal IMV para inseminação artificial Sugestão: Importado. Un 2 R$ 100,00 R$ 200,00 ZIII 2 13 Aplicador plastico para implante vaginal de progesterona CIDR. UN 1 R$ 80,00 R$ 80,00 ZIII 1 14 Agulha metálica 30 x 20. Agulha para aplicação de vacinas un 12 R$ 15,00 R$ 180,00 ZIII Agulha metálica 10 x10. Agulha para aplicação de vacinas un 12 R$ 15,00 R$ 180,00 ZIII 12

13 16 Agulha metálica 10 x 10 Un 24 R$ 15,00 R$ 360,00 G.C 12 ZIII Cada 100 ml contém: - Fosfato de dexametasona 200 mg. Antinflamatório base dexametasona. (frasco 10 ml) Nome comercial: Azium Fr 27 R$ 8,30 R$ 224,10 G.C 10 ZI 2 ZIII Balde graduado (alto relevo), em aço inox, com capacidade p/ 5L. Un 4 R$ 28,00 R$ 112,00 ZI Balde graduado (alto relevo), em aço inox, com capacidade p/ 10L. Un 2 R$ 34,50 R$ 69,00 ZI 1 ZIII 1 20 Brincos lisos (sem numeração ) para suínos. (Pacote com 25un). Sugestão: Allflex. Un 4 R$ 36,50 R$ 146,00 ZII Flunixin Meglumine 50 mg/ ml (frasco c/ 50 ml). Nome comercial: Banamine. Fr 12 R$ 80,00 R$ 960,00 ZII 8 G.C 2 ZI 2 22 Cada 100 ml contém: - Gluconato de cálcio 20,40 g; - Glicerofosfato de cálcio 1,60 g; - Cloreto de magnésio 0,70 g; - Glicose 5,00 g; - D-sacarato de cálcio 1,39 g. Estimulante base de cálcio e glicose. (frasco 200 ml) Nome comercial: Vallecálcio Fr 81 R$ 6,00 R$ 486,00 G.C 6 ZI 12 ZIII Cat gut cromado nº 4 sem agulha Fio p/ suturas. - Cat gut cromado nº 1 agulhado atraumática. Fio p/ suturas. Caneca (metal) de fundo preto para teste de mastite. Ex: Delaval. Fio p/ sutura monofilamento, em nylon, preto nº 0, com agulha. Un 12 R$ 15,00 R$ 180,00 G.C - 12 Un 12 R$ 15,00 R$ 180,00 G.C - 12 Un 2 R$ 50,00 R$ 100,00 ZIII - 2 Un 12 R$ 6,00 R$ 72,00 G.C Cada 100ml contém: 4 R$ 15,00 R$ 60,00 ZI - 4

14 28 - Salicilato de metila 4,00 g; - Bálsamo-do-peru 1,70 g; - Extrato de beladona 1,86 g; - Cânfora 1,00 g. Creme revulsivo para traumas. (frasco 100 g) Nome comercial: Calminex creme Cada 100 ml contém DMDM Hidantoina - 27,5g Tubos metálicos na forma de aerosol contendo 400 ml EX: Cascomix sm spray Fr Tb 20 R$ 25,00 R$ 500,00 ZI Composição: - ácido 1-(n-butilamino)-1-metilitil-fosfórico 10 g; - Vitamina B 12 5mg. Revitalizante base de fósforo (frasco 100 ml) Nome comercial: Catasol B 12 Fr 25 R$ 75,00 R$ 1.875,00 ZII 6 G.C 3 ZIII Cada 100 ml contém: - Enrofloxacina (ácido 1-ciclopropil-7-(4- etil-1-piperazinil)-6-fluoro-1,4-diidro-4-oxo-3- quinoleína-carboxílico) 10 g. Antibiótico base Enrofloxacin 10%. (frasco 50 ml) Nome comercial: Baytril Fr 15 R$ 20,00 R$ 300,00 ZII 5 ZIII Dispositivo intravaginal para controle do cio em bovino, progesterona 1,99. (pote com 10 unidades) Nome comercial: Cidr Pt 1 R$ 350,00 R$ 350,00 G.C 1 32 Brincos para bovinos cor amarela sem números. ( tamanho grande, Pacote com 25 unid) Ex: Allflex Pct 2 R$ 35,00 R$ 70,00 G.C 2 33 Cada 2 ml contém: Cloprostenol sódico 0,530 mg (frasco com 20 ml) Nome comercial: Ciosin Fr 95 R$ 40,00 R$ 3.800,00 G.C 1 ZI 4 ZIII Cada 100 ml contem: - Violeta de bromocresol 0,02 g - Veiculo qsp 100 ml Solução para teste de células somáticas EX: CMT Un 12 R$ 6,50 R$ 78,00 ZI 2 ZIII - 10

15 35 Cada 100 ml contém: - Cloreto de cobalto 100,00 mg; - Sulfato de cobre 125 mg; - Citrato de ferro amonical 1250 mg; - Cianocobalamina (vitamina ) 200,00 mcg (frasco 100 ml) Nome comercial: Cobalzan Fr 13 R$ 12,00 R$ 156,00 G.C 3 ZI Cada 100 ml contém: - Hidrocarbonetos derivados do Coal Tar 56,0 ml - Cresóis 10,5 ml - Fenóis 10,5 ml - Emulsificantes saponáceos 15,0 ml (frasco c/ 1000 ml) Nome comercial: Creolina Fr 7 R$ 29,00 R$ 203,00 ZII 5 ZIII Detergente ácido-concentrado Para lavagem de ordenha (galão 50 litros) Gal. 1 R$ 90,00 R$ 90,00 ZIII Dipirona Sódica 500 mg. (frasco c/ 50 ml) Nome Comercial: D 500 Fr 14 R$ 11,30 R$ 158,20 ZII 6 G.C 2 ZI Sulfadoxina 20,00 g/100 ml - Trimetropina 4,00 g/100 ml - Longa Ação, ou seja, dose única. (Frasco c/ 50 ml). Nome Comercial: Borgal. Fr 15 R$ 38,50 R$ 577,50 ZII Equipo para soroterapia. (unidade) Un 44 R$ 1,75 R$ 77,00 ZI 24 ZIII Ferro Injetável - Cada 100 ml contém: - 10g de ferro elementar (sob a forma de hidróxido férrico em complexo dextrânico). (Frasco 50 ml). Nome Comercial: Ferrodex Fr 50 R$ 7,25 R$ 362,50 ZII Cada 100 ml contém: -Florfenicol 30,00g. Veículo q.s.p. 100,00 ml. (Frasco 20 ml) Antibacteriano injetável base de Florfenicol 30g. Nome comercial: Florcol Fr 6 R$ 45,00 R$ 270,00 ZI 6 43 Composição: - Spray com alcatrão da Noruega 25,00 g; - Breu 30,00g - Álcool a 90º q.s.p. 100,00 ml. (frasco com 200 ml) Spray p/ tratamento de cascos. Nome comercial: Formoped Fr 17 R$ 25,00 R$ 425,00 ZII 4 G.C 1 ZI 12

16 44 - Cada 100g contém: Cloreto de benzalcônio 2g Lidocaína 5g Veículo...q.s.p 100 g (pote com 500 g) Nome comercial: Farmaron PT 3 R$ 11,80 R$ 35,40 ZI Caneta marcadora para brincos Un 9 R$ 13,00 R$ 117,00 ZII 2 G.C 1 ZI - 4 ZIII Cada 100 ml contém: - Concentrado de iodophor 11,25 g ( contém 2,25 % de iodo utilizável), - Ácido fosfórico 15,00 g. (frasco c/ 1000 ml) Nome comercial: Biofor Fr 36 R$ 13,00 R$ 468,00 ZII 10 G.C 2 ZI 12 ZIII Cada 100ml contém: - salicilato de metila 3,0 g; - bálsamo-do-peru 5,0g; - extrato de beladona 2,0 g; - cânfora 1,00 g. - óxido de zinco 10,0g - vaselina em pasta q.s.p. 100g Creme revulsivo para traumas. (bisnaga 100 g) Nome comercial: calminex pomada Bis 13 R$ 13,80 R$ 179,40 ZII 6 G.C 3 ZIII Repelente Spray, Cada 100mg contem: Sulfadiazina prata 0,1g Alumínio 5,0g (frasco 500ml) Ex: Bactrovet Spray Fr 34 R$ 16,00 R$ 544,00 ZII 10 G.C 12 ZI Sulfato atropina 10mg. (frasco c/ 10ml) Ex: Atropina 1% Fr 2 R$ 3,00 R$ 6,00 ZIII Composição: Penicilina G procaína U Dihidroestreptomicina (sulfato) 1,250 g Penicilina G benzatina U Uréia 2,500 Veículo q.s.p. 50 g (bisnaga de 50 g) Nome comercial: Ganadol Bisn. 7 R$ 18,00 R$ 126,00 G.C 1 ZI Cada 100 ml contém: mg de gentamicina (como sulfato), - 150,0 mg cloridrato de bromexina, - 100,00 mg de cloreto de benzalcônio - veículo q.s.q/100 ml. (Frasco com 100 ml). Fr 20 R$ 11,30 R$ 226,00 ZII 10 ZIII - 10

17 Nome comercial: Gentrin Infusão Uterina, 52 - Glicose 250g; Veívulo q.s.p. 500ml (50g glicose/100ml Sol.). (Frasco 500 ml) EX: Glicose 50%. Fr 70 R$ 9,00 R$ 630,00 G.C 24 ZI 16 ZIII Cada Kg do produto: - DL metionina 20 g - L-carnitina 20 g - L lisina 30 g - Betaína 10g - Colina 10 g - Glicose 200g - Arginina 7.880mg - Treosina mg - Triptofano 520 mg - Ácido glutâmico mg - Hidroxiprolina mg - Cisteína 720 mg - Ácido aspártico mg - Glicina mg - Histidina mg - Isoleucina 1.900mg - Leucina mg - Lisina mg - Metionina g - Fenilalanina mg - Tirosina 600mg - Valina mg - Alanina mg - Prolina mg - Serina g - Prolina mg - Veículo q.s.p. Frasco de 1 litro Nome comercial: Glicopan Energy Fr 8 R$ 47,50 R$ 380,00 G.C 2 ZI Cada Kg do produto: - Viatmina B mg - Vitamina B mg - Vitamina B mg - Vitamina B mg - Vitamina K3 250 mg - Ácido nicotínico mg - Ácido fólico mg - Ferro mg - Cobalto 100 mg - Cobre 500 mg - Zinco 500mg - Glicose 200g - Pantotenato de cálcio 1.200mg - Palatabilizante 10g - Veículo q.s.p g Frasco de 1 litro Fr 8 R$ 90,00 R$ 720,00 G.C 2 ZI - 6

18 55 56 Nome comercial: Hemolitan Composição: -Vírus da rinotraqueíte infecciosa bovina/ vulvovaginite pustular infecciosa dos bovinos (IBVD-NADl), -Vírus da diarréia viral bovina (BVD-VR 24). (frasco com 25 doses) EX: IBR, BVD, PI3. Cada ml contém 120 mg de dipropionato de imidocarb. fr.15ml Quimioterápico p/ TPB Ex: imizol Fr 6 R$ 196,00 R$ 1.176,00 ZIII - 6 Fr 10 R$ 32,00 R$ 320,00 ZIII Cada 100 ml contém: - Iodo 1,0 g de iodo, - Iodeto de sódio, 3,75g. (frasco 1000 ml). EX: Solução de Iodo 10 %. Fr 19 R$ 25,00 R$ 475,00 ZII 3 G.C 1 ZI 10 ZIII Cada 100 ml: - Ivermectina 0,08g - veículo q.s.p. 100 ml Frasco de 1 litro Nome comercial: Ivermectina Oral Ivermectina 1% específico p/ suíno (Frascos c/ 500 ml). Nome Comercial: Ivotan. Fr 3 R$ 40,00 R$ 120,00 ZI - 3 Fr 3 R$ 40,00 R$ 120,00 ZII Inseticida Piretróide para detetização a base de Detamethina 25g/l. (Frasco c/ 250 ml) Nome comercial: K-othine CE 25 Fr 13 R$ 30,00 R$ 390,00 ZII 5 ZI 2 ZIII Leite em pó desnatado ( lata de 300g). Lt 25 R$ 21,00 R$ 525,00 ZII 10 ZI Lâmina nº 23 para bisturi cabo nº4. (Caixa com 100 unidades). EX: BD. Cx 3 R$ 100,00 R$ 300,00 ZII 1 ZI 1 ZIII Lâmina para bisturi nº 24 (Caixa com 100 unidades). Rineta para casco em aço galvanizado com lâmina grande direita MARCA; Cx 1 R$ 100,00 R$ 100,00 ZII - 1 un 2 R$ 20,00 R$ 40,00 ZIII Rineta para casco em aço galvanizado com un 2 R$ 20,00 R$ 40,00 ZIII - 2

19 lâmina grande esquerda Rineta para casco em aço galvanizado lâmina grande em anel Rineta oval pequena em aço galvanizado para limpar ranilha Cortador de palheta de sêmen Cloridrato de a 2 g,e solução de Ringer q.s.p.sem vasoconstritor. (Lindocaina sem vasoconstrictor para anestesia local) (frasco 50 ml) Nome comercial: Lidovet un 2 R$ 20,00 R$ 40,00 ZIII - 2 un 2 R$ 20,00 R$ 40,00 ZIII - 2 un 2 R$ 30,00 R$ 60,00 ZIII - 2 Fr 20 R$ 6,50 R$ 130,00 G.C Luva especial flex, para toque. (Rosa). (caixa com 100 unidades) Cx 13 R$ 32,00 R$ 416,00 ZII 2 G.C 1 ZIII Cada seringa de 10 ml contém: - Genamicina (como sulfato) 150,00 mg - Cloridrato de bromexina 50,00 mg e veículo q.s.p. 10,00 ml (caixa com 12 seringas de 10 ml) Nome comercial: Mastifin Cx 9 R$ 53,00 R$ 477,00 ZI 4 ZIII Cada 100,0 ml contém: - 0,71 g de clorpirifós, - 1,15g de diclorvós (DDVP), - 0,17 g de violeta de genciana. (Frasco 250 ml) Ex: Mata-bicheira spray. Fr 56 R$ 5,00 R$ 280,00 ZII 20 G.C 12 ZI Cada 100 ml contém: - Acetilmetionina, 5,00g; - Cloridrato de colina 2,00 g; - Cloridrato de tiamina 1,00g; - Riboflavina, 0,02 g -Cloridrato de iridoxina 0,04 g; - Xloridrato de l-arginina 0,60 g; - Nicotinamida 0,50 g; - Água destilada. (Frasco 100 ml) Nome comercial: Mercepeton Fr 13 R$ 12,60 R$ 163,80 ZII 4 G.C 3 ZI Cada seringa de 19 g contém: - Cefapirina base 500 mg Antimicrobiano p/ endometrites. Nome comercial: Metricure Un 3 R$ 54,40 R$ 163,20 G.C Tônico Composto de Proteínas, Fr 20 R$ 7,50 R$ 150,00 ZII 5

20 Sais Minerais, Glicose, Vitamina B 12. Cada 100ml contém: - Peptona 300,000mg; - Tirosina 0,090mg; - Arginina 5,00mg; - Treonina 8,000mg; - Fenilalanina 5,000mg; - Leucina 13,000mg; - Niacina 5,000mg; - Triptofano 10,000mg; - Pantotenato de cálcio; 0,250mg; - Cloreto de sódio 720,000mg; - Cloreto de Cálcio 18,000mg; - Cloreto de magnésio 9,000mg; - Bicarbonato de sódio 100,000mg; - Cianocobalamina 0,250mg; -Glicose 100,000mg; Água destilada q.s.q 100,000 ml. (frasco c/ 100,l) Nome comercial: Modificador orgânico G.C 5 ZI Cada frasco-ampola ( 8,75 g) contém: - Penicilina G benzatina UI - Penicilina G procaína UI; - PenicilinaG potássica UI; - Estreptomicina base ( sulfato) mg. Diluente: ( Ampola de 15 ml diclofenaco sódico 225,0 mg (frasco com ampola de 15 ml) Nome comercial: Pencivet Fr- Amp. 12 R$ 9,76 R$ 117,12 G.C Concentrado de vitamina K hidrossolúvel para uso injetável, contendo 30,00 mg de frasco de 20 ml. (frasco-ampola de 20 ml) Nome comercial: Monovin k Fr 11 R$ 6,00 R$ 66,00 ZII 6 G.C Cada 100 ml do frasco ampola contém: - Aspartato de l-ornitina 2,0 g; - Cloridrato de l-arginina 7,5 g; - l-citrulina 0,5g; acetil - Metionina 1,0 g; - Cloridrato de colina 1,0 g; - Levulose 10,0 g. q.s.p. 100,0 ml. Cada 100 ml da bolsa plástica contém: - Aspartato de l-ornitina 0,6 g; - Cloridrato de l- arginina 2.25 g; - Cloridrato de colina 0,4g; - Levulose 10,0 g. Antitóxico injetável (Frasco de 100 ml) Nome comercial: Ornitil Fr 2 R$ 15,00 R$ 30,00 ZI - 2

PROTOCOLO 23064.008432/2013-42 MINUTA DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 122/2013

PROTOCOLO 23064.008432/2013-42 MINUTA DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 122/2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ PROTOCOLO 23064.008432/2013-42 MINUTA DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 122/2013 A UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Curitiba,

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 82, incisos V e VII, da Constituição do Estado,

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 82, incisos V e VII, da Constituição do Estado, DECRETO N 42.434, DE 09 DE SETEMBRO DE 2003, DOERS. Regulamenta, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, a modalidade de licitação denominada pregão, por meio eletrônico, para a aquisição de bens e serviços

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, no exercício da competência que lhe confere o art. 54, inciso IV, da Constituição Estadual, e

O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, no exercício da competência que lhe confere o art. 54, inciso IV, da Constituição Estadual, e DECRETO No. 24.818 de 27 JANEIRO DE 2.005 Regulamenta a realização de pregão por meio da utilização de recursos de tecnologia da informação, denominado pregão eletrônico, para a aquisição de bens e serviços

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS 1 PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS O CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE DO MEDIO PARAIBA, mediante o Pregoeiro Flávio Macharet Barbosa, designado pela Portaria nº 004/2011, de junho

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº0195/2014 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº0195/2014 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº0195/2014 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010 A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia - FATEC, por meio de sua pregoeira, Claudia Pippi Lorenzoni torna público

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços EDITAL A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10-124-DIREF de 29/06/2006, realizará

Leia mais

Considerando a necessidade de se buscar a redução de custos, em função do aumento da competitividade; e

Considerando a necessidade de se buscar a redução de custos, em função do aumento da competitividade; e Página 1 de 5 PORTARIA Nº 306, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2001 MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO GABINETE DO MINISTRO O MINISTRO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso das atribuições

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Gabinete de Consultoria Legislativa LEI Nº 13.179, DE 10 DE JUNHO DE 2009. (publicada no DOE nº 109, de 12 de junho de 2009) Dispõe sobre a Cotação Eletrônica

Leia mais

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado.

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado. ESCLARECIMENTOS Em curso nesta Autarquia a licitação nº 0453/13, Processo nº 0363/13, que almeja a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho. Foi recebido

Leia mais

AVISO DE LICITAÇÃO DATASUL

AVISO DE LICITAÇÃO DATASUL AVISO DE LICITAÇÃO DATASUL Pregão Eletrônico nº 16111/2008 Processo n 6111/2008 OBJETO: 76J-00323 - Office Enterprise 2007 Sngl OLP INÍCIO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: 02/05/2008 às 11 horas. LIMITE PARA

Leia mais

MODELO DE EDITAL PARA CAFÉ SUPERIOR. Logo e razão social do órgão público

MODELO DE EDITAL PARA CAFÉ SUPERIOR. Logo e razão social do órgão público MODELO DE EDITAL PARA CAFÉ SUPERIOR Logo e razão social do órgão público PREGÃO ELETRÔNICO N XXX EDITAL A , por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria xxx de data, realizará

Leia mais

EDITAL PROCESSO 4674/2009

EDITAL PROCESSO 4674/2009 EDITAL PROCESSO 4674/2009 A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10/58-DIREF de 24/06/2009 realizará o pregão presencial em epígrafe, regido

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE BAMBUÍ EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE BAMBUÍ EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE BAMBUÍ EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 67/2009 Processo nº: 23000.086744/2009-55 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS PROCESSO SUSEP 15414.003162/2008-71 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2009

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS PROCESSO SUSEP 15414.003162/2008-71 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2009 A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP realizará, às 15 horas do dia 16 de julho de 2009, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO, conforme autorização da Senhora Chefe do DEAFI,

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DO EDITAL 20114150

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DO EDITAL 20114150 TERMO DE PARTICIPAÇÃO DO EDITAL 20114150 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI Diamantina - Minas Gerais (38) 3532 6017 SERVIÇO DE LICITAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI Diamantina - Minas Gerais (38) 3532 6017 SERVIÇO DE LICITAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI Diamantina - Minas Gerais (38) 3532 6017 SERVIÇO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2010 A Universidade Federal dos Vales

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ DECRETO Nº 600/2014 Súmula:- Regulamenta a aquisição de Bens Permanentes, de Consumo e Serviços destinados a Administração Direta, Indireta e Fundacional do Município de Sengés, através de Pregão, tendo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TERMO DE RETIRADA DO PREGÃO ELETRÔNICO N. º 08/2005.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TERMO DE RETIRADA DO PREGÃO ELETRÔNICO N. º 08/2005. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TERMO DE RETIRADA DO PREGÃO ELETRÔNICO N. º 08/2005. PESSOA JURÍDICA: ENDEREÇO: CNPJ DA PESSOA JURÍDICA:

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS DIVISÃO DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2012 Processo SUSEP Nº 15414.

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS DIVISÃO DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2012 Processo SUSEP Nº 15414. MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS DIVISÃO DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2012 Processo SUSEP Nº 15414.004640/2012-46 A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP realizará

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 46_/2013. Aquisição de Guarda Chuvas para a Unidade do INPE/CRN em Natal/RN.

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 46_/2013. Aquisição de Guarda Chuvas para a Unidade do INPE/CRN em Natal/RN. PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 46_/2013 1. OBJETO Aquisição de Guarda Chuvas para a Unidade do INPE/CRN em Natal/RN. 2. ESPECIFICAÇÕES Guarda Chuva, medindo 0,80 m x 8 x 1,60 m de diâmetro, tipo

Leia mais

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009.

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009. EDITAL A SÃO PAULO TRANSPORTE S.A. SPTrans, inscrita no CNPJ-MF sob o n.º 60.498.417/0001-58, comunica que se encontra aberta a licitação, EXCLUSIVAMENTE para participação de microempresas e empresas de

Leia mais

BOBINA DE PAPEL TERMICO PREÂMBULO

BOBINA DE PAPEL TERMICO PREÂMBULO BOBINA DE PAPEL TERMICO PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397 / 21 de

Leia mais

REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTERIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL Nº 398/2006

REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTERIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL Nº 398/2006 REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTERIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL Nº 398/2006 PROCESSO : 50600.000884/2006-13 Tipo de Licitação:

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Rua Esteves Júnior, n. 68, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88015-130 Fone: (48) 3251-3700 www.tre-sc.jus.br PREGÃO N. 141/2013 (Protocolo n. 82.950/2013) O TRIBUNAL

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 005/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 005/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 005/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 95971-02/2010

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 95971-02/2010 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 95971-02/2010 A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua pregoeira, Claudia Pippi Lorenzoni designado pela Ordem

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº 07/2013. A Prefeitura Municipal de General Salgado, sito à Av: Antonino José de Carvalho, 940, centro, fará realizar

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 16/2015 Processo de Compra de Materiais de Pintura

ATO CONVOCATÓRIO 16/2015 Processo de Compra de Materiais de Pintura ATO CONVOCATÓRIO 16/2015 Processo de Compra de Materiais de Pintura MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 02

Leia mais

AcroPDF - A Quality PDF Writer and PDF Converter to create PDF files. To remove the line, buy a license.

AcroPDF - A Quality PDF Writer and PDF Converter to create PDF files. To remove the line, buy a license. DECRETO Nº 5.450, DE 31 DE MAIO DE 2005 Regulamenta o pregão, na forma eletrônica, para aquisição de bens e serviços comuns, e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que

Leia mais

1 DO OBJETO Aquisição de licença de software de informática para atender as necessidades desta Autarquia, conforme discriminação abaixo:

1 DO OBJETO Aquisição de licença de software de informática para atender as necessidades desta Autarquia, conforme discriminação abaixo: A Superintendência de Seguros Privados SUSEP, no Estado do Rio de Janeiro, mediante Pregoeiro designado pela Portaria SUSEP n 2.527, de 11 de outubro de 2006, torna público que realizará às 14 (catorze)

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº. 15414.300110/2008-40 PREGÃO ELETRÔNICO Nº

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº. 15414.300110/2008-40 PREGÃO ELETRÔNICO Nº A Superintendência de Seguros Privados SUSEP, no Estado do Rio de Janeiro, mediante Pregoeiro designado pela Portaria SUSEP n 3.053, de 14 de outubro de 2008, torna público que realizará às 14 horas, do

Leia mais

Tomada de Preços n.º 015/2010

Tomada de Preços n.º 015/2010 Tomada de Preços n.º 015/2010 Procedimento Administrativo n.º 0848/2010 Modalidade: Tomada de Preços Tipo: Menor Preço Julgamento: global Regime de execução: empreitada por preço unitário Objeto: Contratação

Leia mais

Processo 4907/2013 PREGÃO ELETRÔNICO 71/2013 Licitação 520053

Processo 4907/2013 PREGÃO ELETRÔNICO 71/2013 Licitação 520053 JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU EM MINAS GERAIS CNPJ 05.452.786/0001-00 Av. Álvares Cabral 1805, Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 Processo 4907/2013 PREGÃO ELETRÔNICO 71/2013 Licitação

Leia mais

PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Rua Moron, 1.013 Fone/Fax (51) 3724-6052

PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Rua Moron, 1.013 Fone/Fax (51) 3724-6052 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 136/2015 OBJETO: AQUISIÇÃO ALMOFADA PARA CARIMBO, TINTA PARA CARIMBO, FITA ADESIVA LARGA E COLA EM BASTÃO, A PEDIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE. IMPORTANTE INÍCIO DE

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20150007

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20150007 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20150007 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE EDITAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE EDITAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N.º 15/2014 PROCESSO N.º 23341.000141/2014-71

Leia mais

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br EDITAL Nº 62/2012 PREGÃO ELETRÔNICO 34/2012 PROCESSO DE DESPESA: 2318/2012 (SEC. DE EDUCAÇÃO) PROCESSO DE LICITAÇÃO 2318/2012 PROCESSO DE COMPRA 45-12 ABERTURA: 29/03/2012 HORÁRIO: 15 horas O Prefeito

Leia mais

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150378 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150378 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150378 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição

Leia mais

CONTAGEM DO PRAZO LEGAL

CONTAGEM DO PRAZO LEGAL Curso de Licitação. Pregão Presencial e Pregão Eletrônico Professor: Antônio Noronha Os 3 Caminhos Possíveis para Aquisição/ Serviços, etc... Licitação; Dispensa de Licitação; Inexigibilidade de Licitação.

Leia mais

INSPEÇÃO VEICULAR PARA KIT GNV PREÂMBULO

INSPEÇÃO VEICULAR PARA KIT GNV PREÂMBULO INSPEÇÃO VEICULAR PARA KIT GNV PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS HOSPITAL DAS CLÍNICAS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS HOSPITAL DAS CLÍNICAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS HOSPITAL DAS CLÍNICAS EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 015/2016 Processo nº 23070.012438/2015-05 O HOSPITAL

Leia mais

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 0003/2011 OFERTA DE COMPRA Nº. 23027

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 0003/2011 OFERTA DE COMPRA Nº. 23027 Processo nº. 201110267000031 Data da Realização: 09/05/2011 Horário: 08:30 às 10:30 horas Local: www.comprasnet.go.gov.br ESTADO DE GOIÁS DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 0003/2011 OFERTA DE COMPRA Nº. 23027

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Rua Esteves Júnior, n. 68, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88015-130 Fone: (48) 3251-3700 www.tre-sc.jus.br PREGÃO N. 124/2014 (PAE n. 55.782/2014) O TRIBUNAL

Leia mais

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 DATA DA ABERTURA: 13/11/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011 1 CONVITE N.º 5030005-01/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA -, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, realizará licitação por CONVITE, do tipo menor preço global, para a AQUISIÇÃO DE CERCA/MANGUEIRA

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 009/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.003067.12.2

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 009/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.003067.12.2 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 009/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.003067.12.2 O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE torna público para conhecimento

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PREGÃO Nº 44/2011 ATA DO REGISTRO DE PREÇOS Aos três dias do mês de

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA COTAÇÃO ELETRÔNICA 062/2015. (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001).

INSTRUÇÕES PARA COTAÇÃO ELETRÔNICA 062/2015. (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). INSTRUÇÕES PARA COTAÇÃO ELETRÔNICA 062/2015 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Rua Esteves Júnior, n. 68, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88015-130 Fone: (48) 3251-3700 www.tre-sc.jus.br PREGÃO N. 095/2014 (Protocolo n. 38.206/2014) O TRIBUNAL

Leia mais

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro Salete, Concórdia,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Legislativo Câmara municipal de Guanambi - Bahia Ano IV Nº 177 11 de Março de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CARTA CONVITE AVISO DE LICITAÇÃO -

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

Ministério da Justiça Coordenação Geral de Logística Coordenação de Contratos, Execução Orçamentária e Financeira ATA REGISTRO DE PREÇOS Nº 02 /2014

Ministério da Justiça Coordenação Geral de Logística Coordenação de Contratos, Execução Orçamentária e Financeira ATA REGISTRO DE PREÇOS Nº 02 /2014 PROCESSO Nº 08008.001589/2012-47 PREGAO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2014 No dia de de 20, a União, por intermédio do Ministério da Justiça, situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Anexo

Leia mais

PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Rua Moron, 1.013 Fone/Fax (51) 3724-6052

PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Rua Moron, 1.013 Fone/Fax (51) 3724-6052 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 114/2013 OBJETO: AQUISIÇÃO DE AUTOCLAVE DIGITAL, A PEDIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE. IMPORTANTE INÍCIO DE ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS: 14/10/2013 15h00min. LIMITE PARA

Leia mais

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 193/2005. Acesso Eletrônico ao Edital e à Participação: www.comprasnet.gov. br

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 193/2005. Acesso Eletrônico ao Edital e à Participação: www.comprasnet.gov. br EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 193/2005 PROCESSO nº 50614.000174/2005-45 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Data Abertura: 23/08/2005 Horário: 09:00 horas (Horário de Brasília) Acesso Eletrônico ao Edital

Leia mais

MANUTENÇÃO DO PÁRA RAIOS PREÂMBULO

MANUTENÇÃO DO PÁRA RAIOS PREÂMBULO MANUTENÇÃO DO PÁRA RAIOS PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397 / 21

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Manual de Simulação

PREGÃO ELETRÔNICO Manual de Simulação MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E SERVIÇOS GERAIS PREGÃO ELETRÔNICO Manual de Simulação AMBIENTE DE TREINAMENTO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ TERMO DE PARTICIPAÇÃO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº. 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL DIRETORIA-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO Nº 48/2009

TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL DIRETORIA-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO Nº 48/2009 Tribunal de Contas do Distrito Federal Página 1 de 8 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL DIRETORIA-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO Nº 48/2009 TIPO: Menor Preço REGIDA PELAS LEIS N. os 8.666/93 e alterações

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 1. INTRODUÇÃO: 1.1 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Pregoeira Angela Ferraz Jaeger, torna público,

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 5.450, DE 31/05/2005 PROCESSO Nº 25633/12-69

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 5.450, DE 31/05/2005 PROCESSO Nº 25633/12-69 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 5.450, DE 31/05/2005 PROCESSO Nº 25633/12-69 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 27/2012 OBJETO: O PRESENTE PREGÃO TEM POR OBJETO A IMPLANTAÇÃO DO REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Manual do Fornecedor

PREGÃO ELETRÔNICO Manual do Fornecedor MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E SERVIÇOS GERAIS PREGÃO ELETRÔNICO Manual do Fornecedor Brasília Julho/2006

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2014 UNC MATERIAIS DE LIMPEZA

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2014 UNC MATERIAIS DE LIMPEZA 1 TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2014 UNC MATERIAIS DE LIMPEZA 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro Salete,

Leia mais

CONVITE Nº 0002/2011 OBJETO: AQUISIÇÃO DE TINTAS DATA DA REALIZAÇÃO: 31/01/11 HORA: 11:00 HORAS

CONVITE Nº 0002/2011 OBJETO: AQUISIÇÃO DE TINTAS DATA DA REALIZAÇÃO: 31/01/11 HORA: 11:00 HORAS AVISO CONVITE Nº 0002/2011 OBJETO: AQUISIÇÃO DE TINTAS DATA DA REALIZAÇÃO: 31/01/11 HORA: 11:00 HORAS LOCAL: RUA VISC. DE SEPETIBA, 987 11ºANDAR NITERÓI- RJ. 1/6 A FIRMA: ENDEREÇO: Prezados Senhores, CONVITE

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VINCULAÇÃO AO EDITAL

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VINCULAÇÃO AO EDITAL PROCESSO Nº 01550.000345/2009-46. PREGÃO Nº 26/2009. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 1/2010. A FUNDAÇÃO CASA DE RUI BARBOSA, pessoa jurídica de direito público vinculada a Ministério da Cultura, com sede

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO CONAB Nº 006/2005

PREGÃO ELETRÔNICO CONAB Nº 006/2005 PREGÃO ELETRÔNICO CONAB Nº 006/2005 PROCESSO Nº: 01.208/2005 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Data: 21 / 12 /2005 Horário Abertura: 09:00 horas Local: www.comprasnet.gov.br A Companhia Nacional de Abastecimento

Leia mais

DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº. 18319

DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº. 18319 Processo nº. 200910267000429 Data da Realização: 09/12/2009 Horário: 09:00 horas Local: www.comprasnet.go.gov.br DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº. 18319 A FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC CARTA CONVITE N 008/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional

Leia mais

TERMO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET. PREGÃO Nº 02/2007 Processo nº 12.980/2007

TERMO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET. PREGÃO Nº 02/2007 Processo nº 12.980/2007 TERMO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET PREGÃO Nº 02/2007 Processo nº 12.980/2007 RAZÃO SOCIAL: CNPJ DA EMPRESA: ENDEREÇO: E-MAIL: Cidade: Estado: Telefone: Fax: Pessoa para contato: Recebemos através

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do

Leia mais

AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE N 034/02

AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE N 034/02 AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE N 034/02 O CNPq, fundação pública federal, vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, sediada na SEPN Q. 507, Bloco B, Ed. CNPq Brasília-DF, CEP: 70740-901, informa que

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO Edital de Pregão Eletrônico nº 32/2012 PROCESSO Nº 23346.000334/2012-10 O Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

Contrato de Apoio Técnico - Operacional

Contrato de Apoio Técnico - Operacional Este Contrato estabelece os termos e condições para disponibilização do sistema informatizado PREGÃO.NET, pela Oriens Tecnologia Ltda., com sede na Av. do Contorno nº 3505, sala 802, na cidade de Belo

Leia mais

Secretaria da Saúde do Estado Centro Integrado de Diabetes e Hipertensão - CIDH

Secretaria da Saúde do Estado Centro Integrado de Diabetes e Hipertensão - CIDH ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

Comissão Permanente de Licitações TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 25/2014 CO. 29106

Comissão Permanente de Licitações TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 25/2014 CO. 29106 TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 25/2014 CO. 29106 A PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, torna público que realizará COTAÇÃO

Leia mais

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, N.º 4/2014 Menor preço POR ITEM

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, N.º 4/2014 Menor preço POR ITEM Serviço Autônomo Municipal de Saneamento Básico SAMAE Travessa Theodoro Junctum, 124 - Bairro Centro RIO NEGRINHO - SC - Santa Catarina 85.908.309/0001-37 89.295-000 L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 46/2014 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO Nº 23346.001961/2014-30 ABERTURA: 03 / 12 / 2014 às 9h.

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 46/2014 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO Nº 23346.001961/2014-30 ABERTURA: 03 / 12 / 2014 às 9h. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO Estrada de Muzambinho km 35 bairro Morro Preto - CEP 37890-000 Fone: (35) 3571-5051 -

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TERMO DE RETIRADA DO PREGÃO ELETRÔNICO N. º 46/2004.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TERMO DE RETIRADA DO PREGÃO ELETRÔNICO N. º 46/2004. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TERMO DE RETIRADA DO PREGÃO ELETRÔNICO N. º 46/2004. PESSOA JURÍDICA: ENDEREÇO: CNPJ DA PESSOA JURÍDICA:

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO NÚCLEO DE CONTRATAÇÕES SEÇÃO DE LICITAÇÕES

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO NÚCLEO DE CONTRATAÇÕES SEÇÃO DE LICITAÇÕES PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO NÚCLEO DE CONTRATAÇÕES SEÇÃO DE LICITAÇÕES EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2011 Processo 7.497/08/2011-EOF A JUSTIÇA

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS DESTINADOS AOS VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE PARA O EXERCÍCIO DE DE 2014 2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/MUNICIPIO DE DOMINGOS MARTINS, com sede na Rua Bernardino

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 2014-003 PREÂMBULO 1.Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por

Leia mais

Processo 00003/2014 Chamada Pública 0001/2014

Processo 00003/2014 Chamada Pública 0001/2014 Página 1 de 7 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Boa Vista Energia S/A, leva ao conhecimento dos interessados - com base no Decreto nº 7246/2010 e Portarias MME nº 396 de 05/11/2013 e nº 06 de 06/01/2014, que esta

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 DATA DE ABERTURA: 04 de dezembro de 2008 HORÁRIO: 13:00 horas LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Auditório da CPL/PGR, localizada no

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA Nº 170/2010. CEP: 83.325-450 Cidade: Pinhais Estado: PR. Telefone: (41) 2109-8800 / 2109-8803 Fax: (41) 2109-8845

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA Nº 170/2010. CEP: 83.325-450 Cidade: Pinhais Estado: PR. Telefone: (41) 2109-8800 / 2109-8803 Fax: (41) 2109-8845 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA Nº 170/2010 PROCESSO Nº 23075.008350/2010-26 PREGÃO ELETRÔNICO RP Nº 94/2010-UFPR Fornecedor: HDS Sistemas de Energia Ltda. C N P J: 00.059.799/0001-91 Endereço: Rua Apucarana,

Leia mais

Estado de Rondônia PREFEITURA MUNICIPAL DE JI-PARANÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Estado de Rondônia PREFEITURA MUNICIPAL DE JI-PARANÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO Estado de Rondônia PREFEITURA MUNICIPAL DE JI-PARANÁ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS N. 133/CPL/PMJP/2014 A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Manual do Pregoeiro

PREGÃO PRESENCIAL Manual do Pregoeiro MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E SERVIÇOS GERAIS PREGÃO PRESENCIAL Manual do Pregoeiro Brasília 2005 MINISTRO

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 108/2012 PROCESSO Nº. 23122002592/2012-65 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 108/2012 PROCESSO Nº. 23122002592/2012-65 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 108/2012 PROCESSO Nº. 23122002592/2012-65 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ A Universidade Federal de São João Del-Rei - UFSJ, situada na Praça Frei Orlando, 170, Campus

Leia mais