SÔNIA FÁBIO JULIANA GUSTAVÃO ANGELINA ANGELINA. Participação especial GARÇOM E ARLETE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SÔNIA FÁBIO JULIANA GUSTAVÃO ANGELINA ANGELINA. Participação especial GARÇOM E ARLETE"

Transcrição

1 Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo SUZANA SÔNIA FÁBIO NICE Participação especial GARÇOM E ARLETE

2 CENA 01. RUA QUALQUER/EXT/DIA. CONT DA CENA. CAIDA NO CHÃO. SAI DO CARRO E AJUDA A MOÇA. (corre) Você está bem? Sim, está doendo um pouco. OBS: ESTÁ ARRANHADA E MACHUCADA. Deixa eu te ajudar. Não precisa, eu estou bem! Mas eu faço questão. PEGA O QUE SOBROU DAS COMPRAS DE. ELE A COLOCA DENTRO DO SEU CARRO. (ajuda) Vem, eu vou te levar pra casa. (faz cerimonia) Eu já disse que não precisa! (insiste) Precisa sim, vem logo. E ENTRAM NO CARRO. CARRO DÁ PARTIDA. CENA 02.MANSÃO/LAVANDERIA/INT/DIA. NICE COLOCANDO ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS NA MAQUINA DE LAVAR. LOGO ENTRA. NICE TACA LOGO UMA PERGUNTA DIRETA. NICE (entra) Mãe, eu vou ter que levar o Dr. Mauro pra empresa, e logo eu te levo no mercado ok? Pedro, eu vou te fazer uma pergunta, e quero que você me responda com sinceridade. (t) você está dando em cima da dona Vera?

3 NICE (disfarça) Que pergunta é essa mãe? Onde tem cabimento eu dar em cima da futura mulher do meu chefe? Pedro, eu sou bem vivida, e já ví de tudo nessa vida. Não pense você que eu não sei das coisas. Pois sou muito experiente. Mãe, deixa de papo, por que se não a senhora ainda vai achar chifre na cabeça de piolho. BEIJA NICE E SAI. CENA 03. VIDIGAL/CASA DE /INT/DIA. E CHEGAM. AJUDA A TIRAR AS SACOLAS DO CARRO. OS DOIS ENTRAM. Senta, por favor... quer alguma coisa pra beber? Aceito um copo d`água PEGA O COPO COM ÁGUA. (entrega) Aqui. Você mora sozinha? Não, moramos eu e minha mãe. COMEÇA A GUARDAR AS COMPRAS, FICA OBSERVANDO. Quero te agradecer, por ter me trazido em casa. Já disse que não foi nada, foi minha obrigação. BEBE A ÁGUA. Muito obrigado pela água, agora eu tenho que ir.

4 LEVA ATÉ A PORTA. OS DOIS SE DESPEDEM. VAI EMBORA. CENA 04. MANSÃO/QUARTO DE /BANHEIRO-QUARTO/INT/DIA. DANDO UM RETOQUE NA MAQUIAGEM. NO BANHO. DIZ QUE ESTÁ ANCIOSA PELO CASAMENTO. Amor, não vejo a hora do o nosso casamento acontecer. CORTA PARA NO BANHO, QUE LEMBRA DE JULI ANA. Qual seria o melhor dia amor? LONGE. Hein amor, eu te fiz uma pergunta. NÃO ESCUTA NADA. Matias! DESPERTA. Oi meu amor?! Eu te fiz uma pergunta. Parei no tempo. Eu ví. Estava pensando em quê? Em nada. SE ENXUGA E TROCA DE ROUPA. CLOSE EM DESCONFIADA.

5 CENA 05. AUREA/ESTACIONAMENTO/INT/DIA. VEMOS ENTRANDO NO CARRO E DEIXANDO A EMPRESA. CENA 06. AUREA/SALA DE /INT/DIA. TECLANDO NO COMPUTADOR. LOGO INTERFONA PARA SUA SECRETÁRIA. ARLETE ARLETE Arlete, peça para que o Fábio venha até a minha sala. (pelo viva voz) o Dr. Fábio não está mais na empresa Dr. Mauro. Não está mais? Não senhor. Ok, obrigado Arlete. DESLIGA. Mas onde é que o Fábio foi a essa hora do expediente? CLOSE EM. CENA 07. LUGAR PLANO/EXT/DIA. VEMOS FORA DO CARRO AO TELEFONE. NÃO SABEMOS QUEM ESTÁ NO OUTRO LADO DA LINHA. OBS: DEVE CONVERSAR MEIA CONVERSA COM A PESSOA DO TELEFONE. (ESTA CENA SE TRATA DE UM SUSPENSE) CENA 08.TEKES NOITE. CENA 09. MANSA/QUARTO /INT/NOITE. SUZANA NA CAMA. FÁBIO SAI DO BANHEIRO E DIZ QUE DARÁ UM PRESENTE ESPECIAL PARA.

6 SUZANA SUZANA Seu pai te procurou hoje. Tive que resolver uns problemas. Que problemas? Ainda é surpresa, mas o Matias vai adorar. SUZANA Fabio, eu não acredito que você... (corta) você não acha nada! Aguarde e verá! CENA 10. MANSÃO/SALA DE JANTAR/INT/NOITE. TODOS JANTAM. PERGUNTA PARA OS NOIVOS O QUE ELES VAO QUERER DE PRESENTE DE CASAMENTO. SÔNIA SONIA SUZANA Então... o que os noivos vão querer de presente? Pai, só o fato de estar perto da minha família já é um presente. Matias, nós estamos falando de coisa material. Mãe, não se importe com isso, eu já tenho tudo o que quero. Mas eu estive pensando um uma viagem! Viagem vocês já fazem o tempo todo. Eu já sei o meu presente. Mas será surpresa. É só aguardarem. As surpresas do Fábio são sempre misteriosas. E põe misteriosa nisso! CLOSE EM FÁBIO. Já que você não quer nada, eu mesmo vou escolher e dar por mim mesmo.

7 CENA 11. MANSÃO/CORREDOR/INT/NOITE. CRUZA COM NO CORREDOR E PERGUNTA ONDE ELE ESTAVA. Fábio, onde é que você estava hoje, pois não estava no seu expediente? Tive que resolver uns problemas pessoais. E que problemas são esses? O próprio nome já diz pai: PESSOAL. A próxima vez que você quiser sair assim fora do expediente, você me avise. (debocha) Pode deixar pai! VAI PARA O QUARTO. FICA NO CORREDOR. CENA 12. PAPELARIA/SALA DE /INT/NOITE. FECHANDO AS CONTAS. LOGO LIGA PARA. ALTERNAR AS CENAS. (ao celular) Oi Angelina. Nossa, estava falando agora mesmo de você! Bem ou mal? Claro que é bem! Desculpa eu te ligar essa hora, mas eu queria te perguntar se você topa almoçar comigo amanhã. Nossa, com um convite desses, fica difícil não aceitar. Então quer dizer que você aceita?

8 Claro que aceito. Então está combinado! Eu passo aí pra te buscar. DESLIGA. CORTA PARA CASA DE. NAGELINA (desconfia) Será que ele está gostando de mim? CENA 13. CARRO DE /INT/NOITE. PROPOE A DE FAZEREM UM PROGRAMA JUNTOS. CONVERSA JÁ INICIADA. Amor, estive pensando de nós jantarmos no Giorgio. Pode ser, não tenho nada pra fazer mesmo. Não quero que o nosso relacionamento caia na rotina. De vez enquando é melhor fazermos alguns programas juntos. Também concordo com você amor. (beija rápido) CENA 14. TAKES DIA. CENA 15. MANSÃO/QUARTO /INT/DIA. NÃO HÁQUASE NINGUÉM NA CASA, APENAS, E NICE. OS DEMAIS SAIRAM. NICE ESTÁ NA COZINHA APRONTANDO O ALMOÇO. ENTRA PELA PORTA DA FRENTE E RESOLVE SUBIR AS ESCADAS. NO CORREDOR VÊ A PORTA DO QUARTO DE MEIO ABERTA. VÊ NA CAMA AINDA DORMINDO. ENTRA E TRANCA A PORTA. LOGO ELE TIRA A ROUPA E SE JOGA NA CAMA DE. DESPERTA E TOMA UM SUSTO. COMEÇA A AGARRAR. Mas o que é isso? O que você está fazendo aqui? Vera, para de esconder o jogo, eu sei que você me quer!

9 BEIJA Á FORÇA. (dá um tapa) Você ficou louco? Para de esconder o jogo. Confessa logo! Sai daqui, se não eu vou gritar. Calma! Não precisa fazer escândalo. Se você não sair agora, eu vou gritar. SAI. CENA 16. RESTAURANTE/INT/DIA. E GUSTAVAO ESTÃO EM UMA MESA RESERVADA. O RAPAZ PEDE UM CHAMPANHE. GARÇOM (chama o garçom) Traz uma garrafa de champanhe por favor. Sim senhor. Com licença. GARÇOM SAI. Acho melhor um suco. Porquê? Você não bebe? Não é isso, é que... (corta) Compreendo. Não precisa se explicar. GARÇOM VOLTA, E JUDA A BEBIDA. GARÇOM (p/garçom) Mudei de ideia, será que tem como você trazer um suco de maracujá? Sim senhor.

10 PEGA NA MÃO DE. OS DOIS SE ENTREOLHAM. CENA 17. MANSÃO/COZINHA/INT/DIA. DIZ A SÍ MESMO QUE JÁ ESTÁ NO PAPO DELE. Vera,Vera, é só uma questão de chance. Você já está na minha! CENA 18. RESTAURANTE/INT/DIA. GUSTAVAO E ALMOÇAM. A comida está ótima. Ótima não, maravilhosa! Sempre venho aqui quando posso Esse restaurante é coisa de granfino Gustavão. Quero te trazer aqui mais vezes. LOGO TEM UM MAL ESTAR. Está se sentindo bem Angelina? Me deu um mal estar, acho que vou no banheiro molhar o rosto. SE LEVANTA. AO DAR ALGUNS PASSOS, DESMAIA E CAI NO CHÃO. SE DESESPERA. (grita) Angelina! CLOSE EM DESMAIADA. CLOSE FINAL EM.

11 FIM DO CAPÍTULO DIZ QUE O FATO DE ESTAR PERTO DE SUA FAMILIA JÁ É UM PRESENTE. FAZ CARA DE NOJO

12

JULIANA GUSTAVÃO ANGELINA

JULIANA GUSTAVÃO ANGELINA Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste

Leia mais

GUSTAVÃO JULIANA ANGELINA

GUSTAVÃO JULIANA ANGELINA Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo

Leia mais

SÔNIA FÁBIO JULIANA JANAINA ANGELINA DIAS. Seu José/ cuidador/repórter da TV/FIGURANTES

SÔNIA FÁBIO JULIANA JANAINA ANGELINA DIAS. Seu José/ cuidador/repórter da TV/FIGURANTES Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

A CAMINHO DA ETERNIDADE

A CAMINHO DA ETERNIDADE 1. A CAMINHO DA ETERNIDADE FADE IN: CENA 01 INT. SALA DIA Uma senhora de setenta anos está sentada numa poltrona e segura um livro. Uma moça bonita de 17 anos ENTRA e joga a mochila sobre o sofá, dá um

Leia mais

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo ***

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Novela de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo IVAN RAUL CASSIO Participação especial SECRETÁRIA JOAQUIM E CAPANGAS CENA 01 CATIVEIRO/INT/DIA.

Leia mais

Dois palhaços de nome Fraterninho e Caridoso, entram em cena procurando algo, um de costas para o outro. Ao se tocarem, ambos se assustam

Dois palhaços de nome Fraterninho e Caridoso, entram em cena procurando algo, um de costas para o outro. Ao se tocarem, ambos se assustam PEÇA ESPÍRITA : Confusão de Natal Grupo de Teatro Espírita Sentimento do 20º CRE DA USEERJ Autores : Sidney Pinto Guedes Margareth Silva Rocha Cavalcante Autor Espiritual : Odilon Silva, psicografado por

Leia mais

Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI. Colaboração de Thelma Guedes. Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS. Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO

Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI. Colaboração de Thelma Guedes. Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS. Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo RAQUEL PAULA D.DINA SHERON SONIA

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo SONIA JULIANA VERA FABIO PEDRO DINA

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Olga Andreia Emiliano Saulo Marisa Jonas Rafael Participação especial ****

Leia mais

O PREÇO DO ALVORECER

O PREÇO DO ALVORECER O PREÇO DO ALVORECER Um amor inesquecível Sabe essas manhãs, quando você não tem nada para fazer e resolver sair sem rumo? Então, uma manhã dessas resolvi sair e fui até uma praça próximo da minha casa,

Leia mais

É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo.

É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo. 1. É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo. O arco-íris pode parecer muito estranho se você não

Leia mais

Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs!

Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs! Era só um sonho. Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs! Já estava com muita saudades! No dia em que poderia ir em um show, aconteceu

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

Bibi e o Triciclo Fantasma!

Bibi e o Triciclo Fantasma! Bibi e o Triciclo Fantasma! NINA Vamos contar uma história de fantasma, Nana? NANA Ah, Marina, história de fantasma eu não sei nenhuma... NINA Pense, Nana, pense uma! NANA- Ah, sei lá... Não gosto muito

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Camilla Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues Roberto

Leia mais

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª A Coruja e a Raposa Era uma vez uma coruja que tinha sua bela casa na montanha. A raposa tinha uma casa pequena e feia. Um dia, a coruja convidou a raposa para almoçar em sua

Leia mais

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RECEPCIONISTA

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RECEPCIONISTA Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo RAQUEL D.DINA SONIA FABIO JULIANA MATIAS

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Ahmmm... Deus? O mesmo flash de ainda há pouco e, de novo, estava à Sua frente:

Ahmmm... Deus? O mesmo flash de ainda há pouco e, de novo, estava à Sua frente: EAÍ, CARA? O que é que eu estou fazendo aqui? Quem é você? Você sabe muito bem quem Eu sou. É... Vai fundo, fala!... Deus? Viu? Não era tão difícil assim! Claro que Eu sou Deus. É assim que você Me imaginava,

Leia mais

ANEXO V. Guião da Gala H2Ooooh!

ANEXO V. Guião da Gala H2Ooooh! ANEXO V Guião da Gala H2Ooooh! A Gala H2Ooooh será constituída por um conjunto de cinco reflexões sobre as diferentes áreas temáticas do projeto e quatro atividades. Ordem Ação Intervenientes 1º Apresentação

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

LEITURA ORIENTADA NA SALA DE AULA

LEITURA ORIENTADA NA SALA DE AULA LEITURA ORIENTADA NA SALA DE AULA NATAL! NATAL! ATIVIDADES PROPOSTAS Promover a leitura e a escrita associadas à festa de Natal. Preparação da festa de Natal com a história O Pai Natal Guloso. Elaboração

Leia mais

O JANTAR. Marido desliga a TV. A filha permanece sentada. Entram os convidados. Todos se cumprimentam.

O JANTAR. Marido desliga a TV. A filha permanece sentada. Entram os convidados. Todos se cumprimentam. 1 O JANTAR de ALEX MOLETTA A cena se passa numa sala de jantar. Uma família aguarda a chegada de alguns amigos. Enquanto a Mulher arruma a mesa, o Marido e a Filha estão sentados à frente de uma TV assistindo

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Saulo Sandra Emiliano Olga Jonas Rafael Participação especial Gustavo

Leia mais

Os fariseus ouviram falar que Jesus estava fazendo e batizando mais discípulos do que João, embora não fosse Jesus quem batizasse, mas os seus

Os fariseus ouviram falar que Jesus estava fazendo e batizando mais discípulos do que João, embora não fosse Jesus quem batizasse, mas os seus Os fariseus ouviram falar que Jesus estava fazendo e batizando mais discípulos do que João, embora não fosse Jesus quem batizasse, mas os seus discípulos. Quando o Senhor ficou sabendo disso, saiu da Judéia

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo JANAÍNA JULIANA VERA ANGELINA

Leia mais

REQUERIMENTO N o, de 2011

REQUERIMENTO N o, de 2011 REQUERIMENTO N o, de 2011 Requeiro, nos termos do artigo 222 do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de congratulações pelo aniversário de 70 anos do excepcional cantor Roberto

Leia mais

FAÇO DE MIM O QUE QUERO. (carrocinha de cd toca musica ): Dizem que sou Louca Banda Kitara

FAÇO DE MIM O QUE QUERO. (carrocinha de cd toca musica ): Dizem que sou Louca Banda Kitara FAÇO DE MIM O QUE QUERO (carrocinha de cd toca musica ): Dizem que sou Louca Banda Kitara Dizem que sou louca, fora de controle Que você controla todos meus sentidos Que eu me afastei de todos Quem nem

Leia mais

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes Dicas Para Ser Um Ótimo Músico Parte 1/6 Departamento de Música AD Vale das Virtudes Paz do Senhor Jesus! É com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos nosso 1º Curso Online ministrado pelo do

Leia mais

A Viagem. por. Ton Freitas

A Viagem. por. Ton Freitas A Viagem por Ton Freitas Registro F.B.N.: 647388 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CASA DE /QUARTO - DIA 1., moreno, 21 anos, dorme ao lado de sua esposa,, 20 anos, morena, linda.o telefone TOCA. Thiago

Leia mais

GRELHA DE ANÁLISE DA ENTREVISTA EFETUADA À FUNCIONÁRIA B. A entrevistada tem 52 anos e é casada. 9º ano.

GRELHA DE ANÁLISE DA ENTREVISTA EFETUADA À FUNCIONÁRIA B. A entrevistada tem 52 anos e é casada. 9º ano. GRELHA DE ANÁLISE DA ENTREVISTA EFETUADA À FUNCIONÁRIA B CATEGORIAS DE ANÁLISE SÍNTESE EXCERTOS DAS ENTREVISTAS Caracterização sociodemográfica Idade Sexo Estado civil Grau de escolaridade / habilitações

Leia mais

O MAR ME CONTOU. Gonzaga Filho 1

O MAR ME CONTOU. Gonzaga Filho 1 Gonzaga Filho 1 Gonzaga Filho 2 Gonzaga Filho O MAR ME CONTOU Primeira Edição São Paulo 2015 Gonzaga Filho 3 Gonzaga Filho 4 Gonzaga Filho 5 Gonzaga Filho 6 NOTA DO AUTOR Este livro foi escrito com base

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo DINA FABIO ANGELINA PEDRO SONIA SANDRA

Leia mais

GUSTAVÃO JULIANA ANGELINA

GUSTAVÃO JULIANA ANGELINA Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo

Leia mais

A solução do Futuro. Laryssa Pedroso. Editora Melhorando

A solução do Futuro. Laryssa Pedroso. Editora Melhorando A solução do Futuro Laryssa Pedroso Editora Melhorando Este livro é destinado a faixa etária de 7 e 8 anos. Você topa entrar nessa aventura respondendo e podendo solucionar tudo que está acontecendo com

Leia mais

SÔNIA SHERON ANGELINA PEDRO GUSTAVÃO JULIANA RAQUEL EMANUELE JANAINA ANTENOR CLAUDIA LÉO SANDRA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL FIGURANTES DO BAILE FUNK

SÔNIA SHERON ANGELINA PEDRO GUSTAVÃO JULIANA RAQUEL EMANUELE JANAINA ANTENOR CLAUDIA LÉO SANDRA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL FIGURANTES DO BAILE FUNK Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste

Leia mais

Palavras Ocas. Derli Machado. Graduado em Letras, pós-graduado (lato sensu) em Língua Portuguesa; Leitura e Produção de

Palavras Ocas. Derli Machado. Graduado em Letras, pós-graduado (lato sensu) em Língua Portuguesa; Leitura e Produção de Palavras Ocas Derli Machado Graduado em Letras, pós-graduado (lato sensu) em Língua Portuguesa; Leitura e Produção de Texto. Atualmente faz mestrado em Letras na UFS, é professor substituto e cursa Teatro

Leia mais

SUZANA PEDRO SONIA LÉO SANDRA ANTENOR MAURO FABIO OLAVO ANGELINA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL HOMEM

SUZANA PEDRO SONIA LÉO SANDRA ANTENOR MAURO FABIO OLAVO ANGELINA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL HOMEM Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo CLAUDIA JULIANA SUZANA SONIA LÉO SANDRA ANTENOR

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

ROTEIRO 1º Tratamento (Planos/Movimento/Posição de CAM) Capitulo 1 CONCUSO DOS ANJOS

ROTEIRO 1º Tratamento (Planos/Movimento/Posição de CAM) Capitulo 1 CONCUSO DOS ANJOS ROTEIRO 1º Tratamento (Planos/Movimento/Posição de CAM) Capitulo 1 CONCUSO DOS ANJOS SEQ 01 PALCO DO TEATRO Int/Dia [PLANO CONJUNTO] MIGUEL apresenta sua opera para os anjos. CAM ALTURA DOS OLHOS/FIXA

Leia mais

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 RESUMO: SKIT escrita para adolescentes e estudantes de idade universitária. 6 Atores ao mínimo 3 Personagens Principais com várias falas.

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília:

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Gabriele Fernanda Cordeiro Barbosa Um amor inacabado Você sente algo por ela sim. Vai falar com ela! Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Vamos, Ceci, vai lá falar

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

Rio de Janeiro, Subúrbio.

Rio de Janeiro, Subúrbio. Rio de Janeiro, Subúrbio. No subúrbio, a correria era total, caixotes eram revirados, alimentos jogados por todos os lados. Um fugitivo corria da polícia com pressa, assustada estava Helena, que tinha

Leia mais

SHERON EMANUELLE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DONO DO BAR

SHERON EMANUELLE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DONO DO BAR Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo CLAUDIA JULIANA MARIANA SUZANA PEDRO

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões Quero Você Moisés! PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras programações

Leia mais

"NOITE DE LUAR" Roteiro de. Deborah Zaniolli

NOITE DE LUAR Roteiro de. Deborah Zaniolli "NOITE DE LUAR" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "NOITE DE LUAR"

Leia mais

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar?

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Vamos aos requisitos!! Se formar diretora até 1 de agosto

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais UM GRANDE PRESENTE PARA O PAPAI Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br

Leia mais

Mestre Painho de Oxalá

Mestre Painho de Oxalá Mestre Painho de Oxalá e o sumiço do macaco de Jeremias Texto: Frank Ferraz A Cena se passa em uma casa aonde Mestre Painho de Oxalá Atende.)(Um birô, aonde estará a sua secretaria, um banco ou cadeiras

Leia mais

Bando das Cavernas. Ruby: Como a sua melhor qualidade é o bom senso, é ela quem, na maioria dos casos, põe ordem no bando.

Bando das Cavernas. Ruby: Como a sua melhor qualidade é o bom senso, é ela quem, na maioria dos casos, põe ordem no bando. Bando das Cavernas Tocha: Na escola tem fama de saber acender uma fogueira, embora nunca ninguém o tenha visto fazer tal proeza. Ruby: Como a sua melhor qualidade é o bom senso, é ela quem, na maioria

Leia mais

A6- Boomwhackers. Eu- boomwhackers, mais? Tu consideras que aprendeste alguma coisa nova? A4 Aprender de novo acho que só, talvez algumas técnicas a

A6- Boomwhackers. Eu- boomwhackers, mais? Tu consideras que aprendeste alguma coisa nova? A4 Aprender de novo acho que só, talvez algumas técnicas a Entrevista 4 Alunos entrevistados: Aluno 1- Inês Bártolo Aluno 2 Inês Bento Aluno 3- João Duarte Aluno 4-Miguel Coelho Aluno 5- Daniel Silva Aluno 6- Diogo Marques Eu Antes de mais quero saber se vocês

Leia mais

O Empreendedor Corporativo

O Empreendedor Corporativo O Empreendedor Corporativo por Alexandre Cury Como você se sente em relação ao seu trabalho? Você acorda todos os dias bem disposto e cheio de ideias ou levanta da cama com aquela sensação de quem vai

Leia mais

Participação especial RAPAZ ALBERTO CHOFFER FIGURANTES

Participação especial RAPAZ ALBERTO CHOFFER FIGURANTES Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Escrita por CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste

Leia mais

De Débora Costa. Personagens:

De Débora Costa. Personagens: De Débora Costa Personagens: Giuseppe Gouveia Giane Gouveia Fernanda Gouveia Rayssa Gouveia Francisco Gouveia Amon Gouveia Camilla Gouveia Amelie Fontana Sérgio Ramos Marcos Rodrigues Vânia Rodrigues Roberto

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quinta-feira da 1ª Semana da Quaresma Dai-nos,

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo SUZANA JULIANA FABIO ANGELINA PEDRO

Leia mais

Meu Guia. Pamella Padilha

Meu Guia. Pamella Padilha Meu Guia Pamella Padilha Meu Guia Sentir se confiante (postura na coluna) para falar, pensar, agir, olhar. Posso olhar e falar com qualquer pessoa, desde o mendigo até a pessoa mais linda do mundo, ter

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 2 CENA 01. CAPELA / CASAMENTO. INTERIOR.

Leia mais

1. Ouça o depoimento de Diana, sem acompanhar a transcrição, e complete as lacunas. Diana: E o meu trabalho, eu numa empresa chamada B2W, que

1. Ouça o depoimento de Diana, sem acompanhar a transcrição, e complete as lacunas. Diana: E o meu trabalho, eu numa empresa chamada B2W, que Todos os dias Gramática: atividades De olho no mercado 1. Ouça o depoimento de Diana, sem acompanhar a transcrição, e complete as lacunas. Diana: E o meu trabalho, eu numa empresa chamada B2W, que trabalha

Leia mais

Entrevista de emprego. Uma peça de Hayaldo Copque

Entrevista de emprego. Uma peça de Hayaldo Copque Entrevista de emprego Uma peça de Hayaldo Copque Peça apresentada no I Festival Ilusório de Peças Curtas, em julho de 2010, no Teatro ICBA, Salvador-BA. Direção: Hayaldo Copque. Elenco: Gabriel Camões

Leia mais

Dalton Trevisan. Mirinha. L&PM POCKET

Dalton Trevisan. Mirinha.  L&PM POCKET Dalton Trevisan Mirinha n o v e l a www.lpm.com.br L&PM POCKET 3 Minha mulher não me compreende. Mais nada entre nós. Fez da minha vida um inferno. Só de pena dos filhos não me separo. O primeiro beijo

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

- o cachorro de Davi e o gato de Charles têm o nome do dono do gato chamado Charles.

- o cachorro de Davi e o gato de Charles têm o nome do dono do gato chamado Charles. Alberto,, Charles e Davi são amigos, e cada um deles é dono de um gato e de um cachorro. O gato e o cachorro de cada um dos quatro amigos têm nomes distintos e escolhidos dentre os nomes dos três amigos

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo D.DINA JULIANA FABIO ANGELINA

Leia mais

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME CENA 1. HOSPITAL. SALA ULTRASSONOGRAFIA. INT. NOITE Fernanda está deitada. Mariano está do seu lado. Os dois de mãos dada.

Leia mais

Filha, agora que vais casar tens de tratar bem do teu marido, ter a comida sempre pronta, dar banho e não recusar ter relações sexuais sempre que ele

Filha, agora que vais casar tens de tratar bem do teu marido, ter a comida sempre pronta, dar banho e não recusar ter relações sexuais sempre que ele Filha, agora que vais casar tens de tratar bem do teu marido, ter a comida sempre pronta, dar banho e não recusar ter relações sexuais sempre que ele quiser. É isso Rosa, se ele arranjar uma mulher fora,

Leia mais

Em Alagoas, existe uma nação que você precisa fazer parte.

Em Alagoas, existe uma nação que você precisa fazer parte. Em Alagoas, existe uma nação que você precisa fazer parte. cadastre-se: www.nacaonordestina.com.br Quem é nordestino e flamenguista de coração, não vai querer ficar de fora deste projeto. Quem tem quase

Leia mais

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira Ela não merecia Por Stoff Vieira (63)9211-3384 CENA 01. INT. QUARTO DE ANDRÉ. DIA Uma garrafa de vodka e um copo no chão. André deitado em uma cama velha bagunçada, ele acorda se espreguiça, coloca a mão

Leia mais

Cresça ainda mais no cenário atual

Cresça ainda mais no cenário atual Orientação Online ao vivo Quinta feira 21:30 data 21/04/2016 Cresça ainda mais no cenário atual Carla Janeíla Diretora de vendas independente Mary Kay Uma historinha Um homem vendia cachorros-quentes.

Leia mais

Crack: Vamos olhar de perto

Crack: Vamos olhar de perto Crack: Vamos olhar de perto M A N A U S - AM M A R Ç O D E 2 0 1 4 T A N I E L E R U I @ Y A H O O. C O M. B R A linha do Paranapanema O Prédio da Vila Industrial A terra do crack Usos da Cracolândia o

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo NICE FABIO SUZANA PEDRO SONIA

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS....

O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS.... O DETONA HALLS O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS. Nota importante Quaisquer semelhanças com pessoas vivas ou mortas não são meras coincidências...... FOGOS

Leia mais

ENFIM, NÓS! Texto Tanise Pacheco. Adaptação do texto: Edmar Galiza CENA DE ABERTURA. Congelados no palco: Lado direito noivo e pais

ENFIM, NÓS! Texto Tanise Pacheco. Adaptação do texto: Edmar Galiza CENA DE ABERTURA. Congelados no palco: Lado direito noivo e pais ENFIM, NÓS! Texto Tanise Pacheco Adaptação do texto: Edmar Galiza CENA DE ABERTURA Congelados no palco: Lado direito noivo e pais Lado esquerdo noiva, pais e dama de honra No palco: mesa da cerimônia de

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Olga Marisa Jonas Rafael Emiliano Saulo Andreia Sandra Participação especial

Leia mais

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto O mundo de imaginarium By Gabriel Augusto 2016 gabriel_a_diniz@hotmail.com gabrieldiniz72@gmail.com 1 LUGAR DESCONHECIDO - DIA NUBLADO 1 Gabriel aparece em um lugar o qual não sabe o que é. ao ver uma

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA A DO CEMITÉRIO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RUA: ALAMEDA PEDRO II N 718 VENDA DA CRUZ SÃO GONÇALO E-MAIL: jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.PRAÇA.DIA Praça

Leia mais

coleção Conversas #13 - outubro 2014 - Respostas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. para algumas

coleção Conversas #13 - outubro 2014 - Respostas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. para algumas coleção Conversas #13 - outubro 2014 - Eu estou apanhando muito Estou com medo. O na que minha casa. eu faço? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS

Leia mais

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes CONTRA CORRUPÇÃO Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes 26/04/2012 CENA 1 / CASA DE UMA CIDADÃ / INTERNA / NOITE Legenda mostra a data: [03/10/10]. Mulher anda lentamente até

Leia mais

Você guarda coisas que não usa? Feche seus olhos por um momento e pense

Você guarda coisas que não usa? Feche seus olhos por um momento e pense CAPÍTULO UM Você guarda coisas que não usa? Feche seus olhos por um momento e pense em sua casa. Imagine-se caminhando por ela, contando todos os cestos de lixo que vê. Passe pela cozinha, pelos banheiros,

Leia mais

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 BRASIL Bons-tratosparaavida apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 Vamos cantar Vamos cantar, vamos cuidar Este é meu corpo E vou lhe apresentar Onde estão suas mãos? Minhas mãos aqui estão. Vamos todos juntos

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo D.DINA ANGELINA PEDRO SONIA ANTENOR

Leia mais

CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU

CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU CRUZEIRINHO DO MESTRE IRINEU 1 2 1. Dou Viva a Deus Nas Alturas waltz Dou viva a Deus nas alturas E a Virgem Mãe nosso amor Viva todo Ser Divino E Jesus Cristo Redentor Eu peço a Deus nas alturas Para

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas Índice Introdução Defina suas etapas de vendas corretamente Como definir suas etapas de vendas 03 05 06 2 Introdução Olá,

Leia mais

Capítulo Primeiro roteiro de Roberto Maxwell

Capítulo Primeiro roteiro de Roberto Maxwell 1 Capítulo Primeiro roteiro de Roberto Maxwell CENA 1 INT. CASA DE (SALA) DIA A casa é modesta, típica de classe média baixa. Tudo está bem arrumado, nada fora do lugar. A sala tem pinturas. Numa das cômodas,

Leia mais

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI

CLEITON CARDOSO FÁBIO MAGNONI Novela de CLEITON CARDOSO MAGNONI Colaboração de Thelma Guedes Direção FRED MAYRINK PEDRO VASCONCELOS Direção Geral/Núcleo JORGE FERNANDO Personagens deste capítulo SONIA FABIO PEDRO SUZANA GUSTAVÃO IVAN

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

Gramática Eletrônica. Uma dificuldade relacionada com a regência refere-se ao fenômeno da crase. A crase só ocorre quando há a fusão de duas vogais:

Gramática Eletrônica. Uma dificuldade relacionada com a regência refere-se ao fenômeno da crase. A crase só ocorre quando há a fusão de duas vogais: Lição 12 Crase Uma dificuldade relacionada com a regência refere-se ao fenômeno da crase. A crase só ocorre quando há a fusão de duas vogais: a + a = à preposição artigo ou pronome demonstrativo a + aquele

Leia mais

PECADO ORIGINAL Capítulo 17 PECADO ORIGINAL. Novela de. Rômulo Guilherme. Criada e escrita por RÔMULO GUILHERME

PECADO ORIGINAL Capítulo 17 PECADO ORIGINAL. Novela de. Rômulo Guilherme. Criada e escrita por RÔMULO GUILHERME PECADO ORIGINAL Novela de Rômulo Guilherme Criada e escrita por RÔMULO GUILHERME Cena 01/Prefeitura/Gabinete prefeito/int/dia Rufino e Jofre continuam conversando. Rufino - Isso foi uma ameaça? Jofre -

Leia mais

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I 7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I P O R P A U L A T A L M E L L I 01 Vista-se de acordo com a ocasião e/ou o cliente Muitas vezes confundimos o nosso estilo com a roupa

Leia mais

CALCULANDO O PREÇO DO PRODUTO FINAL

CALCULANDO O PREÇO DO PRODUTO FINAL CALCULANDO O PREÇO DO PRODUTO FINAL 1º PASSO RELACIONE O MATERIAL NECESSÁRIO PARA CONFECÇÃO E SEUS RESPECTIVOS PREÇOS Quantidade Material Preço Unit Preço total 35 cm Tecido 13,00 4,55 35 cm Forro 7,00

Leia mais

A gestão em nosso dia... Para refletirmos...

A gestão em nosso dia... Para refletirmos... A gestão em nosso dia... A dia... Para refletirmos... Seis aulas de Gestão Estratégica AULA.1. Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando. A campainha da porta

Leia mais

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara UM DIA CHEIO Língua Portuguesa 6º Ano do Ensino Fundamental II Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara Tudo começou quando eu queria pescar com meu avô. Ele tinha

Leia mais

Minha família é um presente de Deus

Minha família é um presente de Deus Minha família é um presente de Deus Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família

Leia mais