MARROCOS IMPERIAL ILHA DA MADEIRA & LISBOA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARROCOS IMPERIAL ILHA DA MADEIRA & LISBOA"

Transcrição

1 MARROCOS IMPERIAL ILHA DA MADEIRA & LISBOA Saída: 03 de setembro de sábado Chegada: 18 de setembro de domingo 16 dias,14 noites e 07 refeições 1º dia, 03 de setembro de 2016, sábado: RIO/CASABLANCA Em horário determinado apresentação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e encontro com seu Guia Internacional Nature para embarque com destino a Casablanca em voo com conexão. 2º dia, 04 de setembro de 2016, domingo: CASABLANCA Chegada ao Marrocos, oficialmente Reino de Marrocos, um país localizado no Extremo Noroeste da África. Chegada a Casablanca, a principal metrópole do país. Traslado ao Hotel Kenzi Tower ou similar. Tempo livre.jantar incluído. 3º dia, 05 de setembro de 2016, segunda-feira: CASABLANCA/RABAT CAFÉ DA MANHÃ, seguiremos à Capital do Marrocos Rabat, uma capital elegante, discreta e inscrita na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO como bens culturais. Na chegada, faremos visitas locais, destacando-se: Kasbah dos Oudaias (Cidadela Medieval), Mausoléu de Mohamed V, Torre de Hassan e dentro da muralha, vamos descobrir o Mellah (bairro judeu), os Souks cobertos e o mercado das especiarias. Hospedagem no Hotel River, Rabat ou similar. À noite, JANTAR. 4º dia, 06 de setembro de 2016, terça-feira: RABAT/MEKNES/VOLUBILIS/ FEZ Após o CAFÉ DA MANHÃ, seguiremos viagem à Fez, a segunda maior cidade do país, vibrante e bonita. No trajeto, faremos duas visitas importantes: Meknes - Patrimônio da Humanidade pela Unesco e Volubilis, um pedaço do Império Romano no Marrocos, cujas ruínas constituem atualmente um sítio arqueológico. Prosseguindo, chegaremos a Fez para hospedagem no Hotel Pickalbatros, Palais Medina ou similar.

2 5º dia, 07 de setembro de 2016, quarta-feira: FEZ Depois do CAFÉ DA MANHÃ, visitaremos a mística Medina de Fez, considerada Patrimônio da Humanidade. Entrar nesta Medina é fazer um recuo em séculos de história, é sentir os cheiros e escutar os sons das suas ruas. Visita a Fábrica de Curtumes, a Universidade Karawiyn, uma das mais antigas do mundo, as Portas do Palácio Real e vista panorâmica da cidade. Regresso ao hotel. À noite, JANTAR. 6º dia, 08 de setembro de 2016, quinta-feira: FEZ/BENI/MELLAL/ MARRAKECH Após o CAFÉ DA MANHÃ, seguiremos em direção a Cidade Vermelha de Marrakech. Em viagem, visitaremos a cidade de Beni Mellai, um dos principais centros agrícolas do país. ALMOÇO incluído. Chegada a Marrakech, a mais importante das Cidades Imperiais. Hospedagem no Hotel Jardins de L Agdal, Atlas Asni ou similar. 7º e 8º dias, 09 e 10 setembro de 2016, sexta-feira e sábado: MARRAKECH 02 CAFÉS DA MANHÃ, 01 ALMOÇO e 01 JANTAR incluídos. Dois dias para aproveitar esta cidade colorida e com um movimento especial. As compras são imperdíveis, mas lembre-se que barganhar é obrigatório. Terra dos sultões e concubinas, que deixam transparecerem sua riqueza nos palácios e jardins que enchem a cidade de cor e glória. Gente de todo o mundo preenchem as ruas e riads (casas e palacetes), dando vida à sua famosa Praça Jemaa el Fna. Faremos um tour pela Medina Antiga de Marrakech com seus souks (mercados), Escola Corânica, Museu de Marrakech, Muralhas da Cidade, o Palácio da Bahia com suas fontes e jardins. À noite, sugerimos como opcional um JANTAR tipicamente marroquino com belas apresentações de músicas e danças. 9º dia, 11 de setembro de 2016, domingo: MARRAKECH/CASABLANCA Após o CAFÉ DA MANHÃ, retornaremos a Casablanca, na chegada visitaremos a Mesquita de Hassan II, (a terceira maior mesquita do mundo). Hospedagem no Hotel Kenzi Tower ou similar. JANTAR. 10º dia, 12 de setembro de 2016, segunda-feira: CASABLANCA/FUNCHAL CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado traslado ao Aeroporto de Casablanca para embarque em voo com conexão ao Funchal na Ilha da Madeira. Chegada, recepção e hospedagem. 11º dia, 13 de setembro de 2015, terça-feira: FUNCHAL Após o CAFÉ DA MANHÃ, iremos fazer um tour pela encantadora Funchal, a capital do Arquipélago de Madeira, situado numa linda baia de frente ao Oceano Atlântico, visitaremos o Parque de Santa Catarina, o Palácio de São Lourenço (atual sede da prefeitura), o Forte São Tiago, o histórico bairro de Santa Maria, o Mercado dos Lavradores, fábrica de rendas e bordados e uma cave local onde provaremos o famoso vinho madeira.

3 12º dia, 14 de setembro de 2016, quarta-feira: FUNCHAL CAFÉ DA MANHÃ. Dia livre para curtir essa encantadora cidade. Como sugestão, visita ao famoso Jardim Botânico de onde é possível pegar um teleférico até o Monte dos Barbosas e outra opção é visitar um dos cartões postais da ilha, a Ponta de São Joaquim. 13º dia, 15 de setembro de 2016, quinta-feira: FUNCHAL/LISBOA CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Funchal para embarque em voo para Lisboa. Chegada, recepção e hospedagem no Hotel Altis, Avenida ou similar. 14º dia, 16 de setembro de 2016, sexta-feira: LISBOA CAFÉ DA MANHÃ. Hoje, faremos um city-tour completo conhecendo os principais bairros da cidade: a Baixa, com a monumental Praça do Róssio, e suas fontes, edificações históricas, bares e restaurantes, há seis séculos o coração da cidade ; o Teatro Nacional, o elegante calçadão de pedestres da Rua Augusta, a Praça do Comércio e o Paço Imperial. No tradicional Bairro Alto, no topo de uma colina, visitaremos: a elegante e boêmia região do Chiado; as ruínas da Igreja do Carmo, símbolo do que restou do terremoto de 1755, que destruiu a cidade; e as lindas casas com fachadas de azulejo, a arte decorativa mais representativa de Portugal. O bairro da Alfama, o mais antigo de Portugal, ainda com traços da colonização árabe, tem um charme especial com ruelas sinuosas, escadarias medievais, sobrados com sacada, varais ao sol e Castelo de São Jorge, antiga cidadela mourisca e ex-residência dos reis portugueses. Visita à Igreja de Santo Antônio, o Santo Padroeiro de Portugal. Por último, conheceremos Belém, um bairro às margens do Rio Tejo, de onde partiram os destemidos navegantes portugueses. Conheceremos: a Torre de Belém, cartão postal da cidade; o Padrão dos Descobrimentos, monumento em homenagem aos heróis responsáveis pelas glórias portuguesas nas Grandes Navegações; o esplendoroso Mosteiro dos Jerônimos, onde está sepultado Vasco da Gama; e o Museu dos Coches. Como opcional sugerimos um show de Fado, a música que melhor traduz a alma portuguesa. CAFÉ DA MANHÃ incluído. 15º dia, 17 de setembro de 2016, sábado: LISBOA Hoje o dia é inteiramente livre para curtir as delícias de Lisboa ou fazer um opcional à Cascais, o famoso balneário português, ou Sintra, a cidade dos palácios. À noite, quem gosta de jogo não pode deixar de visitar o Cassino do Estoril, o maior da Europa. CAFÉ DA MANHÃ incluído. 16º dia, 18 de setembro de 2016, domingo LISBOA/RIO Depois de belos e inesquecíveis momentos, em horário determinado, faremos o traslado ao Aeroporto Internacional de Lisboa com destino ao Rio de Janeiro. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

4 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Para esta viagem, é necessário passaporte com validade mínima de 6 (seis), meses a contar da data do embarque. As excursões programadas pela Nature Turismo são realizadas em grupo, e tem seus preços calculados para um mínimo de 20 (vinte) passageiros. A Nature Turismo tem o direito de cancelar a viagem cujo número de passageiros inscritos seja inferior a 20 (vinte). Caso haja interesse por parte dos clientes, e havendo menos do que 20 (vinte) clientes inscritos neste programa, a Nature Turismo poderá recalcular o valor por pessoa, com o objetivo de viabilizara saída do grupo. Os programas operados pela Nature Turismo são vendidos com lugares marcados nos ônibus a serem usados nos seus roteiros. Os lugares serão marcados pelos clientes, em função da disponibilidade existente no momento em que for realizado o pagamento do sinal. A Nature Turismo não se responsabiliza nem se responsabilizará pelo relacionamento pessoal entre clientes que usarem acomodação em apartamentos duplos, solicitados ou não, durante toda a duração deste programa. A Nature Turismo não se responsabiliza nem se responsabilizará por garantir que um (a) cliente seja acomodado (a) em apartamento duplo solicitado, uma vez que a confirmação deste tipo de acomodação dependerá da existência de outro (a) cliente do mesmo sexo e que tenha o mesmo interesse por este tipo de acomodação, e para o mesmo programa. Na hipótese da não haver condições para a acomodação em apartamento duplo solicitado, o (a) cliente utilizará um apartamento individual, e deverá pagar a Nature Turismo o valor integral do adicional para este tipo de apartamento previsto para o programa em questão. É prevista a aplicação da norma deliberativa de número 161, do Ministério do Turismo, atualmente vigente no Brasil. Os hotéis mencionados poderão ser substituídos por outros da mesma categoria, sem aviso prévio. Em todos os city tours mencionados neste programa, a ordem dos passeios e visitas mencionadas poderá variar em função do tráfego e de outros fatores locais. ESTE PROGRAMA INCLUI: Parte aérea: Rio / Conexão/Casablanca/Conexão/Funchal/Lisboa/Conexão/ Rio de Janeiro, em classe econômica ou turística, em voos com conexões e utilizando companhias aéreas filiadas a IATA. As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Quatorze (14) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído. Seguro de viagem internacional ITA 07 refeições.

5 ESTE PROGRAMA INCLUI: Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro. Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS. Viagens rodoviárias em ônibus de turismo locais, com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em microônibus ou em veículos chamados de Vans. Seguro de viagem internacional ITA. Bolsa de viagem. ESTE PROGRAMA NÃO INCLUI: Despesas extras e ou pessoais de qualquer natureza, tais como refeições (exceto aquelas discriminadas na programação como INCLUÍDAS), consumo dos itens constantes na geladeira, nos balcões e móveis dos apartamentos dos hotéis (caso existam), telefonemas de qualquer natureza, para qualquer local e por qualquer motivo ou razão, uso de computadores e quaisquer outros meios de comunicação eventualmente existentes nos hotéis, tais como fax símile, por exemplo, despesas com lavanderias, táxis, metrôs ou qualquer outro meio de transporte não previsto na programação. Refeições e bebidas de qualquer tipo ou espécie durante as refeições eventualmente solicitadas pelos clientes. Taxas de embarque, de aeroportos e outras, incidentes no valor dos bilhetes aéreos, tais como taxa de carburantes. No entanto, estas taxas serão cobradas, se forem aplicáveis, no ato da compra do programa. Pagamento de qualquer quantia, em qualquer moeda e em qualquer local por parte da Nature Viagens e Turismo, por excesso de peso e ou de volume verificado na bagagem pessoal dos nossos clientes em embarques para qualquer destino ou desembarques oriundos de qualquer destino, em qualquer aeroporto, porto, estações ferroviárias ou locais semelhantes. Serviços de maleteiros nos hotéis para volumes que excedam a 01 (hum) por pessoa. Nenhum passeio ou atividade ou refeição ou hospedagem ou serviço que não estejam especificados como incluídos neste programa. Gratificações e gorjetas para os motoristas e guias locais. Apartamento solteiro: 10 X 539 = Apartamento duplo: 10 X 445 = Taxa de embarque dos aeroportos: 170 PREÇOS POR PESSOA

6 PAGAMENTOS À VISTA COM 10% DE DESCONTO

Lisboa, Madri e Paris - 11 noites/12 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa, Madri e Paris - 11 noites/12 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa, Madri e Paris - 11 noites/12 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre - Serviços Incluídos - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados

Leia mais

Lendas Sul Africanas - ZA01

Lendas Sul Africanas - ZA01 Lendas Sul Africanas - ZA01 Operador: Akilanga Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas:

Leia mais

Itália Turística - 7 noites/8 dias Somente Terrestre

Itália Turística - 7 noites/8 dias Somente Terrestre Itália Turística - 7 noites/8 dias Somente Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados; - Seguro Assistência; - Café da manhã, almoço e jantar.

Leia mais

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh MARROCOS Rabat Cidades Imperiais Mesquita Hassan II Marrakesh 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Cidades Imperiais CASABLANCA A maior cidade e porto do Marrocos, famosa especialmente após o filme que

Leia mais

Tesouros do Egeu Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR14

Tesouros do Egeu Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR14 Tesouros do Egeu Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR14 Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Grande Tour do Marrocos

Grande Tour do Marrocos Grande Tour do Marrocos Conheça o Grande Tour do Marrocos Pacote ROTEIRO INCLUI: 09 noites em base de Meia Pensão; Carro Deluxe com ar-condicionado e motorista à disposição (min 17 máx. 48 assentos); Guia

Leia mais

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Pacote Inclui: - Serviço assistência telefônica 24 horas; - Ônubus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados de chegada e saída; - Café da manhã

Leia mais

Johannesburgo. Operado por

Johannesburgo. Operado por * Sonho Sul-Africano Saídas: Domingos Cidades: Reserva Privada de Entabeni, Johannesburgo, Região Parque Kruger, Cape Town e Victoria Falls ou Livingston Duração: 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Domingo

Leia mais

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Portugal & Espanha 15 Dias / 13 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveir, Braga, Viana do Castelo, Santiago de

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; Região do Kruger Park: - Traslado regular de chegada e saída (Singita Kruger National Park) com assistência local no idioma

Leia mais

Cidades Imperiais e Kasbahs

Cidades Imperiais e Kasbahs Cidades Imperiais e Kasbahs Visitando: Casablanca / Rabat / Tanger / Xaouen / Meknes / Fez / Erfoud / Tinerhir / Gargantas de Todra / Rota dos Kasbahs / Kelaa M Gouna / Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

PME. Programa de Missões Empresariais. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho

PME. Programa de Missões Empresariais. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho 2016 Participar de uma missão empresarial é muito mais que visitar uma feira. É ir ao encontro das oportunidades. abertura de novos canais prospecção de novos clientes mapeamento de novos mercados troca

Leia mais

Luzes de Natal em Gramado 03/12 a 09/12

Luzes de Natal em Gramado 03/12 a 09/12 Luzes de Natal em Gramado 03/12 a 09/12 Hospedagem no Coração de Gramado com Caxias do Sul e Flores da Cunha. O Natal Luz é, simplesmente, o maior evento de Natal do mundo, atraindo mais de 2 milhões de

Leia mais

SUGESTÃO DE TOUR OPCIONAIS

SUGESTÃO DE TOUR OPCIONAIS SUGESTÃO DE TOUR OPCIONAIS HISTORICAL PORTO TOUR Full Day 09h30 Partida dos Hoteis, com destino à Ribeira Património da Humanidade. Visita ao imponente Palácio da Bolsa com o seu tão famoso Salão Árabe;

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

Tour Bustour + Entradas no Reino do Chocolate

Tour Bustour + Entradas no Reino do Chocolate Tour Bustour + Entradas no Reino do Chocolate Sobre o Passeio A bordo do BusTour você irá conhecer os melhores pontos turísticos e atrativos das duas cidades. O primeiro ônibus turístico hop on / hop off

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou MARROCOS Oásis, Dunas & Deserto Praça Djemaa El Fna Kasbah Taourirt Aït Benhaddou 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Oásis, Dunas & Deserto MARRAKESH Coração pulsante do país com toda a vibração dos

Leia mais

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS;- Ônibus turístico;- Guia acompanhante;- Traslados de Chegada

Leia mais

INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INGLATERRA ESPANHA PORTUGAL COM PADRE LUCAS - NA TERRA DA RAINHA, DE SANTIAGO- E DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INGLATERRA LONDON ESPANHA SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL PORTO avieiro - Coimbra- Fátima-tomar

Leia mais

Campanha Top Miles Especial Tours em Portugal

Campanha Top Miles Especial Tours em Portugal Campanha Top Miles Especial Tours em Portugal Green Line RiveGauche Gaia TuktourPorto 3 Pessoas 1 Hora Green Line Rive Gauche Gaia, Autentica vila de Pescadores, reserva natural, praias, passeio junto

Leia mais

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote Prestige VISITANDO: LISBOA SINTRA CASCAIS ESTORIL ÉVORA REGUENGOS DE MONSARAZ VILA VIÇOSA REDONDO BELMONTE SERRA DA ESTRELA VISEU LAMEGO VALE DO DOURO AMARANTE PORTO VIANA DO CASTELO VALENÇA SAÍDAS DIÁRIAS

Leia mais

Ouarzazate. do Marrocos GRANDE TOUR. Casablanca. Essaouira. Volubilis

Ouarzazate. do Marrocos GRANDE TOUR. Casablanca. Essaouira. Volubilis GRANDE TOUR do Marrocos Ouarzazate Casablanca Essaouira Volubilis 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE TOUR DO MARROCOS OUARZAZATE Cidade do sul do Marrocos, situada a cerca de 1.160m de altitude. É considerada

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

DE LISBOA AO PORTO: A GASTRONOMIA E A CULTURA

DE LISBOA AO PORTO: A GASTRONOMIA E A CULTURA DE LISBOA AO PORTO: A GASTRONOMIA E A CULTURA DIA 1: PARIS LISBOA (TOUR) Recepção no aeroporto e começamos logo pela primeira experiência gastronómica portuguesa: almoço em vila pitoresca: a comida será

Leia mais

* Fly & Drive: A descoberta de Portugal e Espanha

* Fly & Drive: A descoberta de Portugal e Espanha * Fly & Drive: A descoberta de Portugal e Espanha 16 noites / 17 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e retirado do carro. Tarde livre para atividades opcionais. Passeie a pé pela

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

MAIO DE 2015 DIA DO TRABALHO 01 a 03.05.15. Mínimo 02 diárias MOMENTOS INESQUECÍVEIS... NUM LUGAR IRRESISTIVEL...

MAIO DE 2015 DIA DO TRABALHO 01 a 03.05.15. Mínimo 02 diárias MOMENTOS INESQUECÍVEIS... NUM LUGAR IRRESISTIVEL... HOTEL D SINTRA Balneário Camboriú - SC Av. Atlântica, 1.040 centro Fone: (47) 2104-4080 / Reservas: (47) 2104-4000 E-mail: reservas@hoteldsintra.com.br MAIO DE 2015 DIA DO TRABALHO 01 a 03.05.15 Mínimo

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução Soluções criativas para viagens inesquecíveis Estrasburgo 31 de Maio a 03 Junho 2016 Estrasburgo Estrasburgo é uma metrópole tranquila,

Leia mais

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. FANTASIA PORTUGUESA PORTO, GUIMARÃES, SANTIAGO DE COMPOSTELA, LAMEGO, VISEU, COIMBRA, FÁTIMA, BATALHA, NAZARÉ, ÓBIDOS E LISBOA. Saída: 10/03/2018 Dia a Dia: 10/03 Apresentação nos aeroportos do Rio de

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

Programa Preliminar. Turismo: Criatividade e Inovação

Programa Preliminar. Turismo: Criatividade e Inovação PROGRAMA PRELIMINAR Turismo: Criatividade e Inovação Programa Preliminar Domingo (28 Nov) Chegada dos Congressistas a Florianópolis. Transfer de chegada para o Resort. Entrega da Pasta de Congressista

Leia mais

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS 2019 A 2020 SAÍDAS AOS DOMINGOS DESDE: 07 ABRIL DE 2019 ATÉ 29 MARÇO 2020 Dia 01 Brasil / Berlim Embarque no Brasil com destino à Berlim (voo internacional não incluído).

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

MARROCOS. Saída 11 de Janeiro 15 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil O EXÓTICO MARROCOS IMPERIAL

MARROCOS. Saída 11 de Janeiro 15 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil O EXÓTICO MARROCOS IMPERIAL MARROCOS Saída 11 de Janeiro 15 noites Grupo com guia brasileiro saindo do Brasil O EXÓTICO MARROCOS IMPERIAL VISITANDO CASABLANCA, ESSAOUIRA, MARRAKECH, OUARZAZATE, ERFOUD E FEZ Uma maravilhosa viagem

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Programação - 15 dias - com curso de inglês

Programação - 15 dias - com curso de inglês Programação - 15 dias - com curso de inglês Party & Learn is more fun at 26th Orlando Gay Days 13 noites de hospedagem no hotel Hampton Inn, Universal Boulevard ou similar da mesma categoria, em quartos

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela O DIFERENCIAL DESTE ROTEIRO LISBOA: Passeio a pé por Alfama com visita à Sé. ALCOBAÇA: Visita aos túmulos de Pedro e Inês. PORTO: Visita às Caves de Vinho

Leia mais

Ano Novo no Marrocos. Arte e Cultura no Magreb

Ano Novo no Marrocos. Arte e Cultura no Magreb Ano Novo no Marrocos Arte e Cultura no Magreb Com Emílio Moufarrige de 28 de dezembro, 2018 a 8 de janeiro, 2019 Marrocos não é um anexo da Europa. É África e Oriente Médio num mesmo território e traz

Leia mais

MARROCOS Rabat, Casablanca, Marraquech

MARROCOS Rabat, Casablanca, Marraquech MARROCOS Rabat, Casablanca, Marraquech Situado no extremo Noroeste de África, Marrocos, com a sua velha capital imperial, Marraquech, mantém uma sedução de séculos, não apenas pelas realizações monumentais

Leia mais

11 a 20 Julho 2016. (10 dias - Pensão Completa)

11 a 20 Julho 2016. (10 dias - Pensão Completa) MARROCOS GRANDE TOUR (10 dias - Pensão Completa) 1º DIA - LISBOA/MARRAQUEXE 2º DIA - MARRAQUEXE/ESSAOUIRA/EL JADIDA/CASABLANCA 3º DIA - CASABLANCA/RABAT 7º DIA - ERFOUD/TINGHIR/QUARZAZATE 8º DIA - QUARZAZATE/MARRAQUEXE

Leia mais

7 Dias / 6 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre

7 Dias / 6 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre Raidho Oriente Médio Os Mistérios do Deserto 7 Dias / 6 Noites Saídas: Diárias Visitando: Dubai Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Leia mais

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos

5 dias. 1º Dia. LISBOA Rota do Oeste. Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos 5 dias 1º Dia LISBOA Rota do Oeste Visita a Vila de Óbidos C/prova ginjinha de Óbidos Óbidos vila de reis e rainhas foi, noutros tempos, local de preferência para descanso ou refúgio das desavenças da

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

VIAGEM CULTURAL De 15 a 24/abril/2011

VIAGEM CULTURAL De 15 a 24/abril/2011 VIAGEM CULTURAL De 15 a 24/abril/2011 O Departamento Cultural convida médicos do Brasil a embarcar nesta viagem cultural rumo à Grécia, berço da civilização ocidental, das olimpíadas, da filosofia, das

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

CHINA / Informações Gerais. Crescimento médio anual da indústria chinesa: 11,4%;

CHINA / Informações Gerais. Crescimento médio anual da indústria chinesa: 11,4%; CHINA / Informações Gerais Crescimento médio anual da indústria chinesa: 11,4%; O país lidera a produção mundial de aço, carvão, cimento, fertilizantes químicos e aparelhos de televisão; Maior parceiro

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

RÉVEILLON NO MARROCOS

RÉVEILLON NO MARROCOS RÉVEILLON NO MARROCOS Saída: 27/12/2017 Dia a Dia: 27/12 Brasil/Casablanca (Marrocos) Apresentação à noite nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque com destino a Casablanca

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

ADEFI INFORMATIVO 27/09 À 02/10 2016 BALNEÁRIO DE BOMBINHAS - BRASIL (PRÓXIMO À FLORIANÓPOLIS)

ADEFI INFORMATIVO 27/09 À 02/10 2016 BALNEÁRIO DE BOMBINHAS - BRASIL (PRÓXIMO À FLORIANÓPOLIS) Encontro Internacional DE DESIGN FLORAL As maiores referências do mundo em Design Floral a seu alcance em um só evento. & VI Copa Iberoamericana de Arte Floral EIAF ADEFI INFORMATIVO 27/09 À 02/10 2016

Leia mais

27 de Setembro a 02 de Outubro 2016 Balneário de Bombinhas SC Perto de Florianópolis - Brasil

27 de Setembro a 02 de Outubro 2016 Balneário de Bombinhas SC Perto de Florianópolis - Brasil Encontro Internacional DE DESIGN FLORAL As maiores referências do mundo em Design Floral a seu alcance em um só evento. & VI Copa Iberoamericana de Arte Floral EIAF ADEFI INFORMATIVO As maiores referências

Leia mais

BUENOS AIRES NOITE EXTRA PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS HOTEL DE LAS LUCES

BUENOS AIRES NOITE EXTRA PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS HOTEL DE LAS LUCES BUENOS AIRES NOITE EXTRA PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS HOTEL DE LAS LUCES 20DEZ12 a 30JUN13 US$ 102,00 US$ 51,00 US$ 51,00 US$ 51,00 HOTEL FACCON GRANDE 21DEZ a 04JAN13 US$ 87,00 US$ 44,00 US$

Leia mais

GRUPO CARNAVAL NO MARROCOS 2019

GRUPO CARNAVAL NO MARROCOS 2019 GRUPO CASABLANCA RABAT MEKNES FEZ ERFOUD MARRAKECH 27 de Fevereiro de 2019 1ºDIA 27/FEV SÃO PAULO CASABLANCA Apresentação no aeroporto de Guarulhos, para embarque com destino à Casablanca. 2ºdia - 28/Fev

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Como chegar do aeroporto de Campinas (Viracopos) até São Carlos

Como chegar do aeroporto de Campinas (Viracopos) até São Carlos INFORMAÇÕES SOBRE COMO CHEGAR E ONDE SE HOSPEDAR EM SÃO CARLOS A principal via de acesso a São Carlos é Rodovia Washington Luis (SP 310) que faz a ligação com a região metropolitana de São Paulo e Campinas,

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Marrocos. Praias de Agadir. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: RAKC07]

Marrocos. Praias de Agadir. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: RAKC07] Itinerário [Ref: RAKC07] 1º Dia Lisboa / Agadir Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Agadir, via Casablanca. Assistência à chegada

Leia mais

É com muita satisfação que a Federação Paulista de Arco e Flecha convida atletas confederados para o 9º Campeonato Brasileiro Outdoor Master de Tiro

É com muita satisfação que a Federação Paulista de Arco e Flecha convida atletas confederados para o 9º Campeonato Brasileiro Outdoor Master de Tiro É com muita satisfação que a Federação Paulista de Arco e Flecha convida atletas confederados para o 9º Campeonato Brasileiro Outdoor Master de Tiro com Arco, a ser realizado na cidade de Campinas, entre

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias Marrocos experience Em apartamento duplo US$ 2.390 Em apartamento single US$ 2.900 Passagem Aérea Cia Royal Air Maroc Guarulhos Casablanca Guarulhos Passagem aérea -

Leia mais

O EVENTO: PUNTA DEL ESTE De 12 a 16 de outubro de 2016 05 dias. Porto Alegre/RS / Praia do Cassino/RS / Chui/RS / Punta Del Este - Uruguai

O EVENTO: PUNTA DEL ESTE De 12 a 16 de outubro de 2016 05 dias. Porto Alegre/RS / Praia do Cassino/RS / Chui/RS / Punta Del Este - Uruguai O EVENTO: EXPEDIÇÃO: PUNTA DEL ESTE DATA: De 12 a 16 de outubro de 2016 DURAÇÃO DO EVENTO: 05 dias. LOCAIS: Porto Alegre/RS / Praia do Cassino/RS / Chui/RS / Punta Del Este - Uruguai ROTEIRO: Ida Porto

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014

Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Rio das Ostras, 07 de outubro de 2014 Prezados professores, Temos o prazer de convidar esta conceituada instituição para participar da 1ª FEST GIRO, a ser realizada nos dias 6 e 7 de dezembro de 2014,

Leia mais

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam Saída: 19 de Outubro de 2015 Duração: 13 noites Cruzeiro: 09 noites Alemanha (Munique, Passau, Regensburg, Roth, Nuremberg, Bamberg, Kitzingen, Lohr, Aschaffemburg, Rudesheim, Colônia) e Holanda (Nimegue,

Leia mais

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE GUARAPARI / ES IPG

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE GUARAPARI / ES IPG INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 001/2010 DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DE DESPESAS COM A CONCESSÃO DE PASSAGENS, DIÁRIAS E REEMBOLSO AOS SERVIDORES E CONSELHEIROS DESTA AUTARQUIA E ESTABELECE

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Com a presença do Papa Francisco na comemoração dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso.

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes - Rapidinho 04-12-2015 Transporte Terrestre em Van ou Ônibus; Trecho Campo Grande Bonito Saída do aeroporto às 09:30h, 14:30h e 16:30h.(POR VOLTA DE 04H DE

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

LAS VEGAS COM SHOW DA CÉLINE DION E MIAMI NO BLACK FRIDAY

LAS VEGAS COM SHOW DA CÉLINE DION E MIAMI NO BLACK FRIDAY LAS VEGAS COM SHOW DA CÉLINE DION E MIAMI NO BLACK FRIDAY Las Vegas e Miami. Saída: 16/11/2017 Cia Aérea: American Airlines Dia a Dia: 16/11 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo com destino a Las Vegas.

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

FORMULÁRIO DE INTERESSADOS

FORMULÁRIO DE INTERESSADOS FORMULÁRIO DE INTERESSADOS INTERCÂMBIO DA EDUCAÇÃO ADVENTISTA 1. Dados Cadastrais: INTERESSADO - (Pai ou Responsável) Nome: e-mail: CPF: RG: Endereço Res.: Bairro: CEP: Cidade: Estado: Tel. Cel: Tel. Res:

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tur operador: 3.320 Preço Agência de Viajem: 3818 Preço Cliente Final: 4390 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

As pérolas da Europa Central (Polónia, República Checa, Eslováquia, Hungria)

As pérolas da Europa Central (Polónia, República Checa, Eslováquia, Hungria) As pérolas da Europa Central (Polónia, República Checa, Eslováquia, Hungria) A Europa Central é conhecida pela sua única herança multicultural tanto material, como espiritual. Os monumentos históricos

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais