SUMÁRIO 5DESTAQUES. contemporâneo chic. 44. Cidade Luz. 10. Mimando a diva interior. 74. Além da imaginação. 58. Muita Animação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SUMÁRIO 5DESTAQUES. contemporâneo chic. 44. Cidade Luz. 10. Mimando a diva interior. 74. Além da imaginação. 58. Muita Animação."

Transcrição

1

2

3 SUMÁRIO 5DESTAQUES Sonho de consumo. 06 Cidade Luz cultura A arte do realismo. 34 Educar para a vida Decoração contemporâneo chic. 44 Circuito de design Moda Inspiração e modernidade. 56 Além da imaginação Saúde & Estética Para sair rebolando. 70 Mimando a diva interior Pet o toque certo Gastronomia Especialidade da casa. 98 Diversificação do cardápio festas Muita Animação serviços help desk. 122 Express. 128 w w w. a c h e i n a v i l a. c o m. b r

4 E x p e d i e nte retire o seu exemplar da Achei nos locais mais conceituados do seu bairro! Vila Madalena Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? (Gn. 18:14) Rua Wizard, 500 Rua Original, 123 Rua Aspicuelta, 361 Publisher Daniela Dornellas(daniela@acheinavila.com.br) EDITOR Pedro Ivo Sartori (pedro@acheinavila.com.br) CriAÇÃO (arte@acheinavila.com.br) José Henrique Dornellas Silva Filho Marjorye Hummel Bruno Bernarde Projetos especiais Felipe Iasi (felipe@acheinavila.com.br) ATENDIMENTO Alcir Gomes (alcir@acheinavila.com.br) Luciana Alves (atendimento@acheinavila.com.br) redação (redacao@acheinavila.com.br) Liliam Brito colaboradores Analu Tortella (fotógrafa) publicidade (comercial@acheinavila.com.br) Pontos de Distribuição VILA MADALENA - VILA BEATRIZ Nill Nascimento (nill@acheinavila.com.br) VILA LEOPOLDINA - VILA HAMBURGUESA Bárbara Pereira (barbara@acheinavila.com.br) PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS Cintia Dix (cintia@acheinavila.com.br) Administração Luci Mugnaini (financeiro@acheinavila.com.br) trabalhe conosco envie seu currículo para contato@acheinavila.com.br NOVOS ANUNCIANTES comercial@acheinavila.com.br tel.: A Achei!na Vila é uma publicação produzida pela Expand Comunicação em conjunto com colaboradores e anunciantes DISTRIBUIÇÃO GRATUITA Pinheiros, Alto de Pinheiros, Vila Madalena, Vila Beatriz, Vila Hambuguesa e Vila Leopoldina Todos os textos publicados neste impresso são de responsabilidade de seus respectivos autores e expressam, somente, a opinião dos mesmos. Rua Harmonia, 1198 Rua Fradique Coutinho,910 Rua Harmonia, 699 Pinheiros / Alto de pinheiros Rua Heitor Penteado, 474 Rua Antonio Bicudo, 97 Rua Fradique Coutinho, 120 Rua Francisco Leitão, 111 Av. São Gualter, 98 Av. Diogines Ribeiro de Lima, 2555 Av. Diogines Ribeiro de Lima, 2338 Vila Leopoldina Rua Carlos Weber, 1750 Rua Carlos Weber, 1526 Rua Guaipá, 880 Rua Carlos Weber, 375 Rua Carlos Weber, 1665 Rua Carlos Weber,375 Rua Schiling, 359 Av. Imp. Leopoldina, 1045 Rua Carlos Weber, 1530 siga a Achei nas redes sociais e concorra a prêmios

5

6 Sonho de consumo O Cinquentão Porsche 911 Carrera S Perto de completar 50 anos foi lançado em 1964, baseado na mecânica do Volkswagen Sedan, o Fusca o Porsche 911 mais uma vez se supera na arte de se perpetuar ao longo dos anos. A sétima geração do esportivo chega agora ao Brasil dando mais um salto de tecnologia e que, diga-se de passagem, nos dias de hoje, absolutamente nada tem em comum com o fusca além do fato de ter o motor traseiro. O modelo não recebeu nenhuma alteração radical em seu visual. Aliás, ele conserva as formas básicas desde a primeira geração. No mês de agosto o Porsche passou a integrar o Grupo Volkswagen. A montadora alemã já possuía 49,9% de participação na marca e previa comprar o restante até 2014, mas fechou o negócio antes, por 4,46 bilhões de euros. Veja como é o Porsche 911 Carrera S: Opções Inicialmente, o modelo vendido aqui será o Carrera S até o final do ano, a versão Carrera deve ser adicionada ao cardápio. É também a primeira vez na história que o 911 chega aqui ao Brasil nas configurações cupê, que custará R$ 639 mil, e cabriolet (conversível), vendido a R$ 699 mil. As mudanças O modelo não recebeu nenhuma alteração radical em seu visual. Aliás, o 911 conserva as formas básicas desde a primeira geração: traseira curta, baixa estatura, frente longa e design curvilíneo. Um desenho bastante esportivo que agora foi reforçado com as luzes de iluminação diurna em LEDs, para-choques mais musculosos e retrovisores posicionados junto às portas (antes eram embutidos nos paralamas). O entreeixos está 1 centímetro maior e o peso total caiu 35 kg. Conjunto mecânico A potência do Porsche 911 Carrera S aumentou para 400 cavalos. Mas a grande atração é a nova transmissão automatizada PDK de sete velocidades, que agora é a opção padrão. Ela efetua as trocas em milissegundos, de forma quase imperceptível e, junto com o controle de largada, leva o carro a acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos. Quem quiser trocar as marchas por conta própria pode fazê-lo, mas terá que comprar o carro por encomenda. Conforto ou Sport? No console central o motorista encontra o botão que muda a configuração do carro. No modo normal a economia de combustível é priorizada, com as trocas de marcha sendo feitas em uma rotação mais baixa, assim como o conforto, com a suspensão em ajuste mais macio. O modo Sport muda tudo: amortecedores ficam mais rígidos, assim como a pegada do volante, enquanto as trocas são feitas em giro mais elevado e o ronco que sai do escapamento fica mais encorpado. Acabamento impecável Uma vez instalado dentro do 911, o motorista é brindado com um interior refinado, em que predomina o couro de alta qualidade e acabamento impecável. Bancos esportivos apoiam muito bem o corpo, enquanto o volante de três raios e os cinco mostradores circulares no painel esbanjam esportividade. O console central foi elevado, de modo a deixar os comandos à mão do motorista.

7

8 Elegância e requinte Trussardi inaugura sua primeira loja monomarca A Trussardi, uma das principais marcas de enxoval de luxo do Brasil, se inaugurou sua primeira loja própria no mês de julho de Projeto do escritório de arquitetura Anastassiadis, a loja está localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e apresenta o novo conceito visual da marca. Em uma nova versão criativa, que confere toques de contemporaneidade ao estilo clássico e aconchegante da marca, o projeto traduz em uma versão mais moderna, a essência da Trussardi, que é a sua preocupação com a sutileza dos detalhes que sempre acompanharam as peças e coleções confeccionados pela empresa em seus 100 anos de existência. A loja foi cuidadosamente planejada para proporcionar aos consumidores uma experiência de compra agradável, sofisticada e aconchegante. O projeto conta também com o paisagismo assinado pela florista Helena Lunardelli, onde os clientes podem descansar da rotina puxada da metrópole enquanto apreciam os produtos da coleção Trussardi. No local é possível admirar e adquirir tanto os bordados clássicos como as mais recentes tendências da moda cama, mesa e banho; homewear, baby e fragrâncias que fazem parte do repertório de criações da marca com produtos voltados para decoração e conforto para todos os ambientes da casa. Inaugurada em 1898, quando o italiano Mateus Trussardi chegou ao Brasil e montou uma loja de passamanarias e adornos para o vestuário da decoração, o comércio cresceu e se transformou em uma referência no segmento de enxoval de luxo. Em 2011, com a compra da Karsten, a Trussardi transferiu seu polo fabril para Fortaleza (CE), sem deixar de lado o perfil de ateliê e a sofisticação na hora de produzir os enxovais. A empresa conta ainda com a unidade fabril de Blumenau (SC), onde são feitas as peças da linha banho e homewear. Referência na elegância e requinte, a Trussardi está presente em hotéis de luxo, como o Unique, da capital paulista, e já participou de mostras de decoração sofisticadas, como a CasaCor Home, em Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: Trussardi Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1869 Pinheiros - Tel.:

9

10 Cidade Luz Primeira boutique Louis Vuitton Haute Joaillerie Se você está programando uma viagem a Europa, em um passeio por Paris, poderá conhecer a nova loja da Louis Vuitton. Em um espaço de mais de 500m 2, a loja é voltada exclusivamente para um novo ramo, o de joias e relógios. Para a inauguração da 1ª boutique dedicada exclusivamente a alta joalheria e relógios, o diretor criativo da marca, Lorenz Bäumer, criou uma coleção exclusiva com pedras preciosas vindas do mundo todo. A Louis Vuitton de volta as suas raízes com sua primeira boutique, localizada na esquina onde a marca abriu sua primeira loja em 1854, na charmosa Place Vendôme, em Paris, em um prédio do século 17. O espaço vai além de uma tradicional loja, incluindo um atelier onde os experientes artesãos da marca dão vida as criações de Lorenz Bäumer, diretor criativo de haute joaillerie da Maison. Para a inauguração do novo espaço, Bäumer criou uma coleção exclusiva e limitada com peças que homenageiam três importantes marcos da Cidade Luz: a Place de La Concorde, Champs Elysées e Jardin de Tuileries. A decoração da boutique ficou por conta do badalado arquiteto Peter Marino, que usou materiais naturais como palha de marchetaria, couro havana e painéis de luz de jacarandá para contrastar com as peças luxuosas que estarão em exposição. Segundo seus idealizadores, cada peça Louis Vuitton conta sua própria história. Da mesma maneira, o décor da loja precisa se misturar com o background, encorajando o diálogo e os sonhos que inspiram os clientes.

11

12 TV closet Marília Carneiro, top figurinista da Globo, assina coleção de moda festa para Spezzato Uma coleção cápsula de moda festa desembarcou nas araras da Spezzato em agosto com um motivo especial: uma colaboração inédita com a figurinista Marília Carneiro, uma das mais respeitadas da TV brasileira.com trabalhos icônicos no currículo como as novelas Dancing Days e O Clone, esta é a primeira vez que Marília sai da ficção para criar roupas voltadas para o varejo. Quem consegue esquecer as meias coloridas de Lurex usadas por Sonia Braga em Dancin Days? As extravagâncias de nova rica da personagem Maria do Carmo em Rainha da Sucata? Ou então os requintados looks total White de Malu Mader no papel de Maria Clara Diniz em Celebridade? O nome por trás de tantas produções irreverentes e famosas é o da figurinista Marília Carneiro, uma das mentes criativas da Rede Globo e que acaba de fazer uma parceria com a grife Spezzato, capitaneada por Andrea Khurbi e Roberta Nahas. Marília e a estilista carioca Eliza Conde criaram juntas uma coleção especial de vestidos de festa para a marca que vai deixar qualquer mortal com jeito de protagonista 12 de novela das oito. A figurinista usa o know how de quatro décadas desenvolvendo figurino em televisão para trazer um toque de glamour a coleção Spezzato. São vestidos longos e curtos, confeccionados nos tecidos mais finos como jérsei de seda, georgettes, chiffons e crepe de chine envelhecido. Foi uma ótima experiência. Me inspirei no glamour do cinema, Marilyn Monroe e também usei referências dos anos 70, minha década favorita, diz. Os bordados são o destaque da linha, funcionando como verdadeiros acessórios em cada peça. Já a cartela de cores é suave e delicada, como propõe o próximo verão. Os vestidos e macacões, confeccionados em tecidos nobres, ganham bordados de pedras, miçangas e strass. As aplicações feitas nas golas e cintura dos vestidos substituem colares e cintos. Os looks em linho (uma calça flare e um tubinho) são boas apostas para incrementar o guardaroupa do verão, já que o material tem tudo a ver com o calor. Os preços sugeridos das peças variam de R$ 1988 a R$

13

14 Joias com História Museu de Arte Sacra apresenta exposição de joias de design com inspiração no passado O Museu de Arte Sacra (Avenida Tiradentes, 676 Luz ) abre a exposição Joias com História, de Isabella Blanco, exibindo 40 criações da artista, que busca inspiração na Era Vitoriana e no Art Déco para confeccionar joias com design contemporâneo. Para as peças dessa exposição, com curadoria de Jorge Brandão, Isabella buscou em antiquários e leilões de antiguidades do Brasil e ao redor do mundo acessórios fabricados entre 1837 e 1940, tais como broches, fivelas de cinto, alças de bolsas, piteiras, fragmentos de marfim e entalhes de bakelite, por exemplo. Fazendo uso de sua expertise em História da Arte e design, a artista incorpora esses objetos a criação de joias em ouro 18 quilates ou prata, adornadas por gemas como diamantes, safiras, rubis, esmeraldas, topázios e demais pedras preciosas. A junção desses elementos, sob o olhar meticuloso da artista, dá origem a colares, gargantilhas, brincos, anéis e pulseiras, peças únicas com a cara do século XXI. Em Joias com História, Isabella Blanco utilizou um misto de intuição e pesquisa: As vezes, olho o item na vitrine do antiquário e já sei o que vou fazer com ele. Ou seja, a partir da peça, faço a joia. Outras vezes, faço estudos para obter a melhor composição e o uso de cores mais harmônicas, que mais me agrada, para depois encaixá-lo no desenho, conta a artista. Para a produção são avaliadas as gemas utilizadas em cada época, a cor do metal que era moda no período que a artista busca como referência e as técnicas de cravação e esmaltação. Procuro fazer um resgate da história, trazendo ao uso ítens esquecidos num canto de gaveta, explica Isabella. Marca o primeiro encontro do Museu de Arte Sacra de São Paulo com o design contemporâneo de joalheria, projeto conceituado por Jorge Brandão, que oferece aos visitantes um novo segmento de arte e criação em ourivesaria. O curador e idealizador tem como principal objetivo apresentar um novo olhar de épocas ricas em formas, estilos, soluções, composições acadêmicas pelas técnicas, porém com sutilezas românticas que jamais foram abandonadas, sempre visando adornar, enfeitar, enobrecer, seja qual for a época ou etnia, essa união do design e esses garimpos, como dizemos nos dias de hoje, nas palavras de Jorge. Especializada em História da Arte e antiguidades, Isabella Blanco direcionou sua carreira para as artes desde cedo, até 26 de agosto. 14

15

16 Acesso a interatividade Google lança Nexus 7, primeiro tablet da marca O Google acaba de anunciar o primeiro tablet Android com a marca da empresa, o Nexus 7. Criado para o segmento de tablets de baixo custo, onde concorrerá com o Kindle Fire (Amazon), o novo aparelho possui tela de 7 polegadas com resolução de x 800 pixels, protegida por um vidro ultra-resistente. O produto foi produzido pelo Google em parceria com a Asus. O tablet é equipado com processador Tegra 3 com quatro núcleos. Ele possui uma câmera frontal, para videoconferências, e tem conexão Wi- Fi, Bluetooth e NFC. Ele pesa apenas 340 gramas e tem bateria que dura 9 horas de reprodução de vídeo em alta resolução (HD). O produto roda a mais nova versão do Android, chamada de 4.1 ou Jelly Beam. O Nexus 7 será vendido apenas por meio do Google Play, a loja oficial do Google, por cerca de R$ 413 (US$ 199). No lançamento, o produto foi vendido apenas na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Segundo o Google, outros países receberão o produto em breve. Contra o Kindle Fire - O Nexus 7 é o primeiro tablet do mercado a alcançar a faixa de preço de US$ 199, o que o torna o principal concorrente do tablet Kindle Fire, também vendido a este preço. Lançado 16 no ano passado pela Amazon, o Kindle Fire tem especificações inferiores as do Nexus 7 e é vendido apenas nos EUA até o momento. Assim como o Kindle Fire é totalmente integrado com os serviços da Amazon, como venda de aplicativos, músicas e filmes, o Nexus 7 também está integrado com o Google Play. Por meio da página inicial do tablet, o usuário terá acesso aos diversos conteúdos disponíveis na loja virtual, entre eles revistas - que, a partir de agora, passam a integrar o acervo de conteúdos. Nexus Q - Além do Nexus 7, o Google também anunciou um segundo dispositivo com Android para entretenimento doméstico. O Nexus Q permite que o usuário faça streaming de conteúdos como músicas e vídeos a partir do Google Play, ou seja, a partir da nuvem. Assim, é possível escutar músicas e assistir filmes na TV da sala ou do quarto, desde que ela esteja conectada ao Nexus Q. O novo produto pode ser controlado por smartphones e tablets que também usem o sistema operacional Android. Por enquanto, o novo produto será vendido apenas nos EUA por US$ 299. O Nexus Q concorrerá no mercado com a Apple TV, dispositivo da Apple, que também permite fazer streaming de música e vídeos a partir da itunes Store para a TV.

17

18 Maravilhas do mundo Marmara Bodrum, refúgio idílico exclusivo e sofisticado Exclusividade e sofisticação definem o Marmara Bodrum, localizado na Turquia, na península de Bodrum. O hotel é considerado um dos três melhores hotéis do mundo pela Fiva Star Alliance. Seu conceito baseia-se em oferecer aos hóspedes um atendimento personalizado em um luxuoso cenário. Quartos com decoração minimalista chic, restaurante que oferece o melhor da gastronomia mediterrânea, um SPA com diversos tipos de massagens e vistas de tirar o fôlego em todos os dormitórios e ambientes do hotel são alguns dos destaques do paraíso turco. A distinta arquitetura do Marmara Bodrum alia-se a sofisticação formando um refúgio idílico, no sentido da palavra, ideal para ficar. Com todas as suas facilidades e exclusividades, o hotel boutique já ganhou um certificado de excelência nesse ano de Todas as acomodações do Marmara possuem varanda ou terraço, com uma vista incrível para as águas do esplêndido Mar Mediterrâneo. São 96 suítes com decoração clean e sofisticada, uso de cores claras, camas especialmente desenvolvidas para o hotel, detalhes em madeira, mobília em cores vivas e imensos banheiros. Para uma experiência única, a dica é se hospedar na Dolce Vita Suite, com um terraço de 220 metros quadrados que inclui uma jacuzzi ao arlivre com vista panorâmica para a cidade de Bodrum e a confluência do Egeu com o Mediterrâneo. Outra suíte diferenciada é a Party Animal, um apartamento 18 de 70 metros quadrados com hidromassagem, terraço na cobertura e uma dvdteca com centenas de filmes. Depois de aproveitar o sol e se refrescar na piscina outdoor do hotel, nada melhor do que ter o máximo de conforto e de relaxamento em um tradicional banho turco, ou ainda desfrutar de momentos muito agradáveis no disputado e moderno SPA Marmara, considerado o melhor da Turquia. Nele, é possível agendar tratamentos de rejuvenescimento da pele e redução de celulite, além de sessões para os mais diversos tipos de massagens: clássica, oriental, balinesa, shiatsu, entre outras. O SPA ainda conta com uma maravilhosa Jacuzzi, com vista para a península de Bodrum. Os mais esportistas também encontram opções de lazer no hotel, que possui um equipado fitness center, além de quadra de tênis e squash, e piscina com raia olímpica. A gastronomia é tipicamente mediterrânea, atraindo visitantes curiosos a respeito da diferenciada cozinha. As opções oferecidas aos hóspedes do Marmara Bodrum são muitas. O Marmara Tuti oferece pratos criativos e deliciosos com a magnífica península como cenário de fundo. Os clientes podem apreciar um incrível pôr-do-sol enquanto desfrutam de uma incomparável experiência gastronômica. E antes de cair na efervescente nightlife de Bodrum, tome um drink no Lounge Bar. The-Marmara-Bodrum

19

20 Prepare-se para Madonna Cantora mistura religião, armas, assassinato, drogas, cheeleaders (praticante de animação de torcida) e até recicla um figurino antigo para a sua nova turnê, a MDNA Tour. O show, que estreou em Israel, será apresentado em dezembro no Brasil e ganhou uma segunda data na capital paulista, devido a sua grande procura. Ela vai passar pelo Rio (1º.), por São Paulo (4 e 5) e Porto Alegre (9). Saiba os detalhes da apresentação a seguir:

21 RELIGIÃO, ARMAS E DROGAS No bloco de abertura, o palco se transforma em uma igreja e Madonna, de véu, canta Girl Gone Wild. Revolver é a segunda música, quando a cantora surge armada ao lado de suas bailarinas. Gang Bang vem a seguir. O cenário é de um quarto de hotel barato. Seguindo a história da canção, ela simula matar seu amante. As danças com armas criaram polêmica: ONGs contra armamentos pediram que ela parasse de mostrar metralhadoras e revólveres. O Primeiro clássico de sua carreira no repertório surge a seguir: Papa Dont t Preache, do disco True Blue (1987). No final, carreiras de cocaína em formato de crucifixo aparecem no telão. Em seguida, Madonna e seus bailarinos andam sobre cordas enquanto canta Hung Up. CRUZ E CEMITÉRIO Em I Dont t Give A..., um elevador sobe com Madonna no meio do palco, enquanto um crucifixo com as iniciais MDNA aparece ao fundo. Em seguida, ela sai do palco para a primeira troca de roupa, enquanto dançarinos se apresentam na frente de imagens de cemitérios. Ao fundo, um remix de Heartbeat com Best Friend.

22 GUITARRA Desde que aprendeu a tocar guitarra, no início de 2000, Madonna costuma se apresentar com o instrumento em alguns momentos de seus shows. É o caso de Turn Up the Radio. Uma versão tribal de Open Your Heart, de 1987, vem a seguir, com a primeira participação de seu filho, Rocco, de 11 anos, entre os dançarinos. Ela termina o bloco com Masterpiece. Um vídeo de Justify My Love mostra Madonna de lingerie, enquanto ela troca de roupa. VOGUE, NAMORADO E STRIP No bloco mais erótico, Madonna surge no palco com uma releitura de seu famoso sutiã de cone, em um corselet que também foi criado por Jean Paul Gaultier, o responsável pelo original nos anos 90. Em seguida, Candy Shop, com trechos de Erótica. Ela faz danças sensuais com o namorado Brahim Zaibat e já beijou uma bailarina na boca. Human Nature, do disco Bedtime Stories (1994), é a próxima música, quando ela fica de sutiã, mostrando boa forma aos 53 anos. A cantora chegou a exibir o seio em Istambul. Em Roma, ela abaixou a calça e mostrou a calcinha. No final, revelou uma tatuagem falsa nas costas. No fear (sem medo). Depois, cantou versão dramática de Like a Virgin, como já fez na turnê Girlie Show (1993), enquanto um dançarino a veste com um corselet e o aperta, marcando bem sua cintura. CORAL E FILHO NO PALCO Outro intervalo, com um vídeo de Nobody Knows Me, do disco American Life (2003), no telão, Madonna volta, vestida como Joana d Arc moderna, para cantar I m Addicted. I m Sinner, com citações do lado B Cyberraga, cantada em sânscrito, vem a seguir. Like a Prayer, seu grande clássico, de 1989, tem direito a coral gospel e o filho, Rocco, entre os dançarinos. O ponto alto. O quase hit Celebration fecha a apresentação, com os dançarinos no palco.

23

24 A febre do tênis com salto Os sneakers, inspirados no mundo do esporte viraram tendência O esporte invadiu a moda! Com a chegada das Olimpíadas e estilistas como Giorgio Armani e Stella McCartney assinando os uniformes oficiais dos atletas de seus respectivos países, uma onda mais casual povoa a mente de estilistas e fashionistas. A começar pelos pés, com os super desejados tênis com salto embutido. Os sneakers mais pesadões, inspirados no mundo do basquete e do skate viraram uma verdadeira febre entre as celebridades mundo afora. A estilista francesa Isabel Marant despertou desejos com seus modelos de tiras de velcro nesta primavera (do hemisfério norte). Marc Jacobs seguiu o exemplo e lançou sua versão colorida. Daí pra frente, a febre só aumentou! Segundo o site de tendências WWD, os sneakers foram os sapatos mais vendidos durante a primavera no hemisfério norte. Por aqui, as marcas nacionais já se adiantaram e também elaboraram seus modelos. Tem para todos os gostos: com tachas, franjas, coloridões. Quem usa jura que é super confortável. A atriz Flavia Alessandra foi vista com seu modelo no aeroporto de Congonhas. Julia Faria levou pelo menos dois modelos diferentes 24 em sua recente viagem pela Europa. Sabrina Sato foi uma das primeiras a garantir seu modelo Isabel Marant, que esgotou no mundo inteiro poucos dias após o lançamento. Não adianta fugir, os tênis com saltos embutidos já são moda e a cantora Beyoncé foi pioneira em usar um sneaker em seu clipe Love on... Esse calçado realmente virou febre. Muitas mulheres, de todos os estilos e poderes aquisitivos estão se apaixonando pelo conforto e inovação dele. Foi uniforme de muita gente durante o São Paulo Fashion Week. Para todo lado que se olhava, era fácil achar alguém usando. Quem já gostava de tênis, viu a combinação do salto imperceptível ficar irresistível. Tem de várias cores, com cadarço ou velcro, preços e marcas variadas para escolher. Ele dá ao look um aspecto mais esportivo e por ter detalhes em veludo, é ideal para ser usado no inverno. Mas nos dias menos frios, é bom apostar com short, saia e vestido que está tudo certo!. As lojas da região também apostaram no look e as vitrines já exibem os diversos modelos por preços bem mais acessíveis pós do lançamento.

25

26 Maquiagem assinada por Beth Ditto (Gossip!) para a M.A.C chega ao Brasil Beth Ditto, a vocalista do The Gossip, foi convidada pela M.A.C (marca canadense de cosméticos) para assinar uma linha completa de maquiagem. O resultado da parceria é uma coleção colorida e irreverente, com um toque pin up. Tudo a cara de Beth, uma apaixonada pelo universo do make. A linha da cantora Beth Ditto para a M.A.C foi lançada na Europa com pocket show em junho e chegou às lojas brasileiras em agosto - bem a tempo do show de Gossip, banda que tem a moça como vocalista, que pode acontecer em outubro por aqui. A coleção da Beth Ditto para M.A.C é limitada, depois das celebridades Daphne Guinness, Iris Apfel e até Miss Piggy (entre as mais recentes parcerias). Entre os oito produtos: máscaras (em violeta, vinho e azul marinho), duo de sombra + delineador (preto/branco; marinho/azul claro; marrom cobre/ pêssego e marrom intenso/azul brilhante) e esmaltes (nas cores amarelo, pêssego, lavanda e preto). Os tons neutros também foram as apostas da coleção. O Gossip lançou em maio seu quinto álbum, 26 A Joyful Noise, que nas primeiras semanas emplacou altos lugares em paradas européias de álbuns. A banda estreou o disco novo com show no Terminal 5, em Nova York, no dia 22 de maio. O primeiro single de A Joyful Noise é Perfect World.

27

28 Produção Gabriela Ishie Daniela Dornellas Cintia Dix Fotos Analu Tortella Cabelo e maquiagem Villa Nova Cabelo e Maquiagem Augusto Evangelista Fabbio Torres Priscila Pimentel Bolsas e sapatos Labiata Acessórios Brasil Pimenta LaBiata Roupas Marli Auriemo Auriemo Store Najla Campos Modelos ^ Agencia Capuano Caroline Gunther Marcela de Camargo

29

30

31

32

33

34 A arte do realismo Visões de Guerra de Lasar Segal no Centro de Cultura Judaica Lasar Segall ( ) - O artista tinha o objetivo de fazer uma crítica ao sistema da década de 40, mostrando o quanto o ser humano sofria, perdia e perecia diante do terror da guerra. O incomparável Lasar Segall sempre soube retratar de forma magnífica o sofrimento humano. Seja com quadros que retratam a guerra, a prostituição ou qualquer tipo de perseguição, o artista inspirava-se nas tendências impressionistas, expressionistas e modernistas para criar quadros fantásticos que transmitem todo um sentimento de angústia, agonia e tristeza. O pintor, escultor e desenhista assistiu a Primeira Guerra Mundial e, durante a Segunda, resolveu preencher suas telas com o angustiante clima de conflito, separação e perda no qual estavam inseridos os seres humanos diante do horror. Essas reproduções foram reunidas em um caderno especial que jamais foi publicado, mas que, agora, podem ser apreciados pelos paulistas. O Centro de Cultura Judaica reuniu as 75 aquarelas realizadas pelo cultuado artista (de origem judaica) e, em parceria com o Museu Lasar Segall, colocou-as em exibição na 34 mostra Visões de Guerra. Além dos inéditos quadros, também pinturas, desenhos e esboços relacionados ao terrível momento histórico em que Segall criou o caderno. O lituano mudou-se para o Brasil em 1923, onde sua magnífica arte ficou conhecida como milagre da luz e da cor. Um dos primeiros modernistas a expor em território brasileiro. Visões de Guerra é um registro extremamente importante do processo criativo do pintor. Após presenciar dois trágicos eventos e ver o mundo noticiar milhões e milhões de mortes por dia, é possível entender o que o artista pretendia passar para as suas telas dramáticas e carregadas de sentimento, até 12 de agosto. Centro de Cultura Judaica Rua Oscar Freire, 2500 Jardins Tel.: Horários: ter. a sáb. das 12h às 19h; dom. das 11h às 19h - Entrada gratuita

35 35

36 Educar para a vida Colégio Horizontes/Uirapuru: estimula em crianças e jovens a Responsabilidade Social Educadores revelam que é preciso estimular as crianças e jovens a terem uma maior responsabilidade social em relação ao meio ambiente e que é possível incentivá-los, desde cedo, o valor e a importância de cada coisa que conquistamos. Segundo Gabriela Lian Branco Martins, diretora do Colégio Horizontes Uirapuru, o papel da escola vai além apenas do ensino de ciências, humanas e exatas, é também uma oportunidade para desenvolver os sentimentos de preservação e as demais habilidades para a vida nas crianças e nos jovens, por meio de atividades lúdicas que envolvam temas do nosso cotidiano. Nesse sentido, o Colégio incluiu em sua grade curricular disciplinas como Artes Plásticas, Música, Teatro, Educação Ambiental, Atualidades e o PHC - Problemas do Homem Contemporâneo. Essa última tem o objetivo de estimular o autoconhecimento do aluno e a partir dessa percepção debruçar-se sobre os problemas sociais, políticos, éticos, morais, ecológicos e econômicos que envolvem o SER brasileiro. A partir de um estudo analítico, propõe a busca de alternativas e soluções. É um convite ao pensar e que dinamicamente constitui-se também, numa área altamente reflexiva a serviço da atualidade, pois busca sensibilizar o indivíduo para o seu papel enquanto agente social, consciente de sua cidadania. Os pais se preocupam com o desenvolvimento de seus filhos e principalmente como o conteúdo é transmitido pela escola, então como diferencial implementamos uma disciplina que envolve atividades que aproximam as crianças e adolescentes dos 36 problemas da comunidade, diz Gabriela. Programa de cada turma: Essa aula inicia-se no Infantil II com o projeto Crescendo, no 1º ano trabalham o Empreendedor Mirim; no 2º e 3º ano do Ensino Fundamental I, aplicamos o projeto Amigos do Zippy e Amigos do Maçã respectivamente, que tem por objetivo desenvolver a capacidade das crianças pequenas de lidarem com as dificuldades e frustrações. Desenvolve a habilidade emocional e a atitude positiva frente à vida e faz com que se sintam mais preparadas e capazes de ajudar outras pessoas em suas dificuldades; no 4º ano o enfoque é dado a Educação Financeira e Educação Ambiental; 5º ano - Empreendedor Mirim e PROERD (Programa da Polícia Militar contra as Drogas); 6º ano novamente o Projeto Crescendo; 7º ano - Empreendedor Juvenil, Projeto Crianças do Mundo e o livro Estimulando a Inteligência; 8º ano - Educação Ambiental; 9º ano - Empreendedorismo; 2º série do E. Médio- Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo - ênfase maior à busca da profissão e preparação para o mercado de trabalho e finalizamos na 3ª série do Ensino Médio com um Trabalho de Conclusão de Curso, com todas as exigências da Metodologia Científica, finaliza. Colégio Horizontes Uirapuru Rua Alves Guimarães 165/171 Tel.:

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda.

Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda. APRESENTAÇÃO Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda. Reunindo cerca de 10 mil pessoas no Centro de Convenções de Vitória, em

Leia mais

Animal. Casa. Compras. Fitness. Ensino. Gastronomia. Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares. www.revistacomuniq.com.br facebook.

Animal. Casa. Compras. Fitness. Ensino. Gastronomia. Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares. www.revistacomuniq.com.br facebook. Animal Casa Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares www.revistacomuniq.com.br facebook.com/revistacomuniq 2013 Compras Gastronomia Ensino Fitness Animal Casa www.revistacomuniq.com.br facebook.com/revistacomuniq

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

PÚBLICO ALVO DO PROJETO ESTRUTURA E GÊNERO DRAMÁTICO

PÚBLICO ALVO DO PROJETO ESTRUTURA E GÊNERO DRAMÁTICO APRESENTAÇÃO A aparência é um manifesto de nossa personalidade. Através das roupas, penteados, acessórios, tatuagens etc. comunicamos ao resto do mundo uma infinidade de informações: do lugar social até

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma.

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma. Projeto Nome Próprio http://pixabay.com/pt/cubo-de-madeira-letras-abc-cubo-491720/ Público alvo: Educação Infantil 2 e 3 anos Disciplina: Linguagem oral e escrita Duração: Aproximadamente um mês. O tempo

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br

ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br Designer há mais de 12 anos, apaixonou-se pela arte da encadernação manual há 5 anos, pela beleza de suas costuras e a possibilidade de criar livros e projetos

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

ESCOLINHA MATERNO- INFANTIL PROJETO 2014

ESCOLINHA MATERNO- INFANTIL PROJETO 2014 ESCOLINHA MATERNO- INFANTIL PROJETO 2014 Justificativa do Projeto Conhecer o corpo humano é conhecer a vida, poucos assuntos são tão fascinantes para os alunos quanto esse. Por menores que sejam as crianças,

Leia mais

Grow Up Grow Up Grow Up Grow Up

Grow Up Grow Up Grow Up Grow Up Franchising Nossa história Um jovem casal com um sonho em comum: empreender. Deste sonho nasceu a Grow Up, grife de moda infantil de 0 a 4 anos. Helen e Eduardo Guelfi se conheceram em 2004 e logo depois

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

A criança e as mídias

A criança e as mídias 34 A criança e as mídias - João, vá dormir, já está ficando tarde!!! - Pera aí, mãe, só mais um pouquinho! - Tá na hora de criança dormir! - Mas o desenho já tá acabando... só mais um pouquinho... - Tá

Leia mais

E-Book por Cristina Marinho

E-Book por Cristina Marinho E-Book por Cristina Marinho É uma profissional especialista em Marketing da Moda, Comportamento de Compra e Pesquisa de Mercado. Durante 10 anos esteve à frente do seu próprio instituto de pesquisas credenciado

Leia mais

edirectory ios / Android Plataforma

edirectory ios / Android Plataforma edirectory ios / Android Plataforma Criando lindos aplicativos com edirectory Uma revolução no espaço de diretórios mobile, bem vindo ao novo aplicativo do edirectory. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto.

CLIENTE ENTREVISTA. H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. Hugo Dellasta, 17 Anos Estudante. CLIENTE ENTREVISTA H: Opine as possibilidades que podemos fazer em meu conforto, my favorite place, também conhecido como meu quarto. K: Então, gostaria de saber o que

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Quantidade de entrevistas realizadas: 656

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Quantidade de entrevistas realizadas: 656 Compras - Natal Sophia Mind A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

1. Pateo do Collegio conhecia não conhecia não responderam 16 18 0. 1. Pateo do Collegio gostei não gostei não responderam 33 0 1

1. Pateo do Collegio conhecia não conhecia não responderam 16 18 0. 1. Pateo do Collegio gostei não gostei não responderam 33 0 1 1. Pateo do Collegio conhecia conhecia 16 18 0 1. Pateo do Collegio gostei gostei 33 0 1 Pateo do Collegio 3% Pateo do Collegio gostei 0% conhecia 53% conhecia 47% gostei 97% Por quê? Aprendi mais sobre

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Nossos internautas: São bem formados e informados. Frequentadores assíduos do site 58% 52% 53%

Nossos internautas: São bem formados e informados. Frequentadores assíduos do site 58% 52% 53% Audiência Nossos internautas: São bem formados e informados Frequentadores assíduos do site Usam a internet para pesquisar preços e fazer compras Têm renda própria 58% 52% dizem que o site faz parte de

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

1. A Google usa cabras para cortar a grama

1. A Google usa cabras para cortar a grama Sendo uma companhia tão grande e envolvida em tantos aspectos diários do dia a dia das pessoas, a maioria de nós sabemos por cima a história geral da Google. Caso nem isso saiba, eis o máximo que conseguimos

Leia mais

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online.

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Assunto E-commerce Metodologia Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Quantidade de entrevistas realizadas: 1.652 mulheres Perfil: 18 a 50 anos Mercado: Brasil

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

Passo a Passo. Portal Hydros. www.projetohydros.com

Passo a Passo. Portal Hydros. www.projetohydros.com Passo a Passo Portal Hydros www.projetohydros.com Caro internauta, Você está a um clique de conhecer o Projeto Hydros e tudo o que temos feito, para sensibilizar e conscientizar as pessoas e organizações

Leia mais

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades.

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades. SOBRE A AMIS A AMIS JÓIAS é especializada no atacado e varejo de jóias e semi jóias. Sendo reconhecida pela qualidade, beleza e diversidade de produtos, apresenta tendências e modelos arrojados de brincos,

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

amor saúde felicidade equilíbrio

amor saúde felicidade equilíbrio amor saúde felicidade equilíbrio Revista Mais A Revista Mais foi criada pela Trip Editora para o Grupo Pão de Açucar e tem como objetivo reforçar o DNA do Mais (programa de relacionamento do Grupo Pão

Leia mais

Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração

Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração Carlos Araujo RCRJ/Nova Iguaçu Odense, Danmark. Ainda depois de 4 meses na Dinamarca, este país ainda consegue fazer surpresas. Desde de agosto, a minha

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II Aprendendo a ESTUDAR Ensino Fundamental II INTRODUÇÃO Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender. Paulo Freire DICAS EM AULA Cuide da

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

TUTORIAL COMO CRIAR E EDITAR UM VÍDEO NO WINDOWS MOVIE MAKER*

TUTORIAL COMO CRIAR E EDITAR UM VÍDEO NO WINDOWS MOVIE MAKER* TUTORIAL COMO CRIAR E EDITAR UM VÍDEO NO WINDOWS MOVIE MAKER* * Microsoft Windows MovieMakeré um programa da Microsoft Corporation. A versão utilizada é a 5.1 que já vem instalada no Microsoft Windows

Leia mais

METODOLOGIA & Hábito de estudos AULA DADA AULA ESTUDADA

METODOLOGIA & Hábito de estudos AULA DADA AULA ESTUDADA Educação Infantil METODOLOGIA & Hábito de estudos AULA DADA AULA ESTUDADA s s s Precisao e organizacao nos conceitos A agitação é a mesma. Com algumas adaptações ao espaço e ao tempo, a rotina e as histórias

Leia mais

Eletiva VOCÊ EM VÍDEO

Eletiva VOCÊ EM VÍDEO Eletiva VOCÊ EM VÍDEO E.E. Princesa Isabel Número da sala e sessão Professor(es) Apresentador(es): Adriana Prado Aparecida Pereira da Silva Realização: Foco A Escola Estadual Princesa Isabel, por meio

Leia mais

Play. Guia de uso XBOX 360

Play. Guia de uso XBOX 360 Play Guia de uso XBOX 360 1 Bem-vindo Agora com seu Vivo Play você se diverte na hora que der vontade. São milhares de filmes, séries e shows só esperando você dar um play. Você pausa, volta, avança, assiste

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL. para Consultoras Estrelas CONQUISTE SEU SUCESSO. A contagem regressiva para este desafio começa agora!

DESAFIO TRIMESTRAL. para Consultoras Estrelas CONQUISTE SEU SUCESSO. A contagem regressiva para este desafio começa agora! CONQUISTE SEU SUCESSO DESAFIO TRIMESTRAL para Consultoras Estrelas A contagem regressiva para este desafio começa agora! 3 o trimestre: julho agosto setembro 2015 VOCÊ ACEITA EST 3, 2,1...VALENDO! Diga

Leia mais

Entusiasmo diante da vida Uma história de fé e dedicação aos jovens

Entusiasmo diante da vida Uma história de fé e dedicação aos jovens Entusiasmo diante da vida Uma história de fé e dedicação aos jovens A obra salesiana teve início em Turim, na Itália, onde Dom Bosco colocou em prática seus ideais de educação associados ao desenvolvimento

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

Como usar o Portal Hydros

Como usar o Portal Hydros Como usar o Portal Hydros na Escola www.projetohydros.com Caro profissional da área da Educação, Há urgência em realizarmos ações concretas e cotidianas para preservar a água do planeta. E, sem dúvida,

Leia mais

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade.

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. As 7 chaves do Segredo de Noiva Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. Check-list Organizando o casamento!. 1ª Chave 18 a 12 meses antes - Escolha uma data! Mesmo que ela,

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO

UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO SAIR DO LUGAR-COMUM PÃO DE AÇÚCAR UM SUPERMERCADO E UM DESAFIO Só em São Paulo, a associação que reúne os supermercados tem mais de 50 empresas cadastradas. As lojas se espalham com um volume impressionante.

Leia mais

Editora. Palavra da. Rosana Di Hipolito Editora da Revista Arraso

Editora. Palavra da. Rosana Di Hipolito Editora da Revista Arraso Mídia Kit 2015 Palavra da Editora Mas por que falar só de moda se ela não se restringe ao seu closet? A moda está na sala da sua casa, no seu jardim, na festa do seu casamento, na educação dos seus filhos

Leia mais

IFPE - Instituto Federal de Pernambuco

IFPE - Instituto Federal de Pernambuco IFPE - Instituto Federal de Pernambuco 2 Disciplinas e Professores: Projeto e Prática - Adriano Carvalho, Banco de Dados - Thiago Viana, Desenvolvimento web - Roberto Alencar, Segurança de sistema - Diego

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O especial caras FASHION 2013 primavera - verão Há tendências que nunca saem de moda; CARAS Fashion é uma delas. Publicado em duas edições anuais (Primavera/Verão e Outono/Inverno), este especial traz em

Leia mais

APOSTILA DE EXEMPLO. (Esta é só uma reprodução parcial do conteúdo)

APOSTILA DE EXEMPLO. (Esta é só uma reprodução parcial do conteúdo) APOSTILA DE EXEMPLO (Esta é só uma reprodução parcial do conteúdo) 1 Índice Aula 1 - Área de trabalho e personalizando o sistema... 3 A área de trabalho... 3 Partes da área de trabalho.... 4 O Menu Iniciar:...

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Valéria Araújo Quando crianças, adolescentes, jovens e familiares do distrito da Brasilândia

Leia mais

CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA. boat teste Capri 21

CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA. boat teste Capri 21 CHRIS CRAFT CAPRI 21 BELEZA AMERICANA RECÉM-LANÇADA NO MERCADO NACIONAL, A CAPRI 21 TEM EM SEU DNA A ESSÊNCIA DOS BARCOS DO PASSADO, MAS COM A MODERNIDADE DO FUTURO. ELA AGUÇA A IMAGINAÇÃO E, POR ONDE

Leia mais

CACAU SHOW. Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA. Páscoa Cacau Show e REFRISAT REFRISAT NA MÍDIA

CACAU SHOW. Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA. Páscoa Cacau Show e REFRISAT REFRISAT NA MÍDIA Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA CACAU SHOW Páscoa Cacau Show e REFRISAT Há 15 anos cliente REFRISAT, a Cacau Show nos procura novamente em busca de soluções em sua produção de Páscoa! Hummm... Sírio

Leia mais

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa.

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa. 1 Carta às Noivas Olá, em primeiro lugar, parabéns por estar se casando! Esperamos que este material à ajude a saber mais sobre casamentos e também no planejamento correto da sua festa. Veja todo o material

Leia mais

E o símbolo que representa o seu sonho. A flor de lótus. Conheça a Dona Ruth Silveira

E o símbolo que representa o seu sonho. A flor de lótus. Conheça a Dona Ruth Silveira Conheça a Dona Ruth Silveira Casada com o Sr. Rômulo de Barros Haddad, Dona Ruth foi proprietária do terreno por mais de 70 anos e ali residiu por mais de 60 anos. Com tanto tempo, criou fortes laços de

Leia mais

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe!

Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! Dedico este livro a todas as MMM S* da minha vida. Eu ainda tenho a minha, e é a MMM. Amo-te Mãe! *MELHOR MÃE DO MUNDO Coaching para Mães Disponíveis, www.emotionalcoaching.pt 1 Nota da Autora Olá, Coaching

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

Objetivo: aumentar a clientela. Oportunidade de mercado: focar nos cabelos loiros.

Objetivo: aumentar a clientela. Oportunidade de mercado: focar nos cabelos loiros. Início: A gaúcha Flávia Machado é especialista em tingir cabelos de loiro. Depois de se mudar para Campinas, abriu um pequeno salão em casa, com ajuda do marido, Fábio Mariuzzo. Objetivo: aumentar a clientela.

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

1 Do lixo ao luxo que antes era descartado agora pode ir O parar no centro da sua sala. Designers do mundo todo se movimentam e criam produtos que além de elegantes, requintados e funcionais respeitam

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising?

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising? A experiência no ambiente de loja é essencial para a relação entre o consumidor e a marca. Não é mais simplesmente uma questão de produtos, é preciso tornar a própria loja interessante e aconchegante para

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV 1ª Edição (v1.4) 1 Um projeto de segurança bem feito Até pouco tempo atrás o mercado de CFTV era dividido entre fabricantes de alto custo

Leia mais

coleção Conversas #14 - outubro 2014 - e r r Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #14 - outubro 2014 - e r r Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. não Eu Não r que o f existe coleção Conversas #14 - outubro 2014 - a z fu e r tu r uma fa o para c ul m d im ad? e. Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção

Leia mais

AULA DE PORTUGUÊS: CRIAÇÃO DE POEMAS

AULA DE PORTUGUÊS: CRIAÇÃO DE POEMAS AULA DE PORTUGUÊS: CRIAÇÃO DE POEMAS Até onde vai a força da Motivação? Glorinha Aguiar glorinhaaguiar@uol.com.br Uma proposta criativa motivadora na sala de aula pode deixar o professor bem impressionado

Leia mais

Barra de ferramentas padrão. Barra de formatação. Barra de desenho Painel de Tarefas

Barra de ferramentas padrão. Barra de formatação. Barra de desenho Painel de Tarefas Microsoft Power Point 2003 No Microsoft PowerPoint 2003, você cria sua apresentação usando apenas um arquivo, ele contém tudo o que você precisa uma estrutura para sua apresentação, os slides, o material

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

Vamos fazer um mundo melhor?

Vamos fazer um mundo melhor? Vamos fazer um mundo melhor? infanto-junvenil No mundo em que vivemos há quase 9 milhões de espécies de seres vivos, que andam, voam, nadam, vivem sobre a terra ou nos oceanos, são minúsculos ou enormes.

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19

1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19 1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19 Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim 17% não 83% 2. O que achou da transformação do Largo de Pinheiros? Diferente, muito

Leia mais

Ebook Gratuito. 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial

Ebook Gratuito. 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial Ebook Gratuito 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial 3 Ferramentas para Descobrir seu Verdadeiro Potencial Rosana Rodrigues Choice Consultoria 2 Quando se trata de ajudar alguém a repensar

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DE GOIÁS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SANTA BÁRBARA DE GOIÁS. O Mascote da Turma

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DE GOIÁS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SANTA BÁRBARA DE GOIÁS. O Mascote da Turma ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DE GOIÁS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SANTA BÁRBARA DE GOIÁS O Mascote da Turma SANTA BÁRBARA DE GOIÁS JANEIRO 2013 ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação Sobre o Autor: Sempre fui comprometido com um objetivo de vida: TER MINHA PRÓPRIA EMPRESA. Mas assim como você, eu também ralei bastante

Leia mais

Ganhe duelos na Fashion Arena!

Ganhe duelos na Fashion Arena! Se você quer viver a emoção de ser a Garota mais Popular; terá que mostrar ao mundo suas habilidades e idéias; terá que sentir a atmosfera única ao competir com outros ícones da moda então Garota Popular

Leia mais

Fabricação, Atacadista e Consignação de Joias e SemiJoias. www.viadolce.com.br

Fabricação, Atacadista e Consignação de Joias e SemiJoias. www.viadolce.com.br Fabricação, Atacadista e Consignação de Joias e SemiJoias www.viadolce.com.br A Via Dolce SemiJoias Empresa conceituada no segmento de Joias e SemiJoias, afinada nas tendências mundiais oferece um mix

Leia mais

Apostila de Atividades

Apostila de Atividades Apostila de Atividades IMAX A viagem pelo espaço continua aqui Transforme a sua sala de aula em uma divertida aventura pelo espaço. Assim que sua classe viver a experiência sem limites pelo universo com

Leia mais

1ª SEMANA DE JANEIRO (DE 03 À 06)

1ª SEMANA DE JANEIRO (DE 03 À 06) 1ª SEMANA DE JANEIRO (DE 03 À 06) 03/01/12 a 06/01/12 Museu- Experimentando a História da Arte Propositores: José Antônio Fontes e Priscila Holanda. Sinopse: A oficina tem como objetivo proporcionar, através

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

Gestão. Práticas. Editorial. Geovanne. Acesse online: 01. Indicador de motivo de não venda 02. DRE (demonstração dos resultados do exercício) 03 e 04

Gestão. Práticas. Editorial. Geovanne. Acesse online: 01. Indicador de motivo de não venda 02. DRE (demonstração dos resultados do exercício) 03 e 04 Práticas de Gestão Editorial Geovanne. 02 01. Indicador de motivo de não venda 02. DRE (demonstração dos resultados do exercício) Como faço isso? Acesse online: 03 e 04 www. No inicio da década de 90 os

Leia mais