PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 112/2015 CONVITE Nº 012/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 112/2015 CONVITE Nº 012/2015"

Transcrição

1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 112/2015 CONVITE Nº 012/2015 CONTRATO CONTRATO QUE FAZEM ENTRE SI A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, COM ZILIOTTO INDÚSTRIA, ATACADO, COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA ESCRITÓRIO PARA ATENDER À DEMANDA DO DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO DESTA CASA DE LEIS NO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, em sua sede na Rua Ricardo Brandão, 1.600, Jatiuka Park, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º / , neste ato representado(a) pelo seu Presidente, Sr. MARIO CESAR, doravante denominado de CONTRATANTE, no final assinado(a), e do outro lado, ZILIOTTO INDÚSTRIA, ATACADO, COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, com endereço na Rua 14 de Julho, 931, Centro, inscrita no CNPJ/MF nº / , representada pela Sra. Eliane Parente, inscrito(a) no CPF/MF n.º , no final assinada, doravante denominada de CONTRATADO(A), de acordo com a Carta Convite n.º 12/2015, em conformidade com o que preceitua a Lei Federal no 8.666/93 e suas alterações posteriores, sujeitando-se, as partes, às suas normas e às cláusulas e condições a seguir pactuadas: CLÁUSULA SEGUNDA - DO OBJETO 1.1- O presente Contrato tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA ESCRITÓRIO PARA ATENDER À DEMANDA DO DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO DESTA CASA DE LEIS NO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO O preço global do presente contrato é de R$ ,16 (trinta e seis mil, novecentos e quatorze reais e dezesseis centavos), no qual já estão incluídas todas as despesas especificadas na proposta da CONTRATADA. CLÁUSULA QUARTA - DO LOCAL E DO RECEBIMENTO A CONTRATADA obriga-se a executar o objeto descrito na Proposta em anexo.

2 I - A execução do objeto dar-se-ão mediante solicitação da Coordenadoria de Patrimônio e Manutenção, respeitado o prazo máximo de 05 (cinco) dias, para entrega no Departamento de Almoxarifado, a contar da data de recebimento da solicitação. II Havendo necessidade de correção por parte da CONTRATADA, os prazos de pagamento serão suspensos e será considerado o fornecimento em atraso. Fica a CONTRATADA sujeita à aplicação de multa sobre o valor considerado em atraso e, conforme o caso, a outras sanções estabelecidas na Lei e neste instrumento. III Em caso de irregularidade não sanada pela CONTRATADA, o CONTRATANTE reduzirá a termo os fatos ocorridos para aplicação de sanções. CLÁUSULA QUINTA DO PAGAMENTO Os pagamentos serão efetuados através do Departamento Financeiro, até 30 dias corridos após a entrega da Nota Fiscal de entrega dos produtos, de acordo com a quantidade entregue. I - O pagamento da Nota Fiscal fica vinculado a prévia conferência e aprovação pela Secretaria Geral de Administração e Finanças. II - As Notas Fiscais que apresentarem incorreções serão devolvidas à CONTRATADA e o prazo para o pagamento passará a correr a partir da data da reapresentação do documento, considerado válido pelo CONTRATANTE. III - A nota fiscal deverá conter todas as especificações dos produtos conforme Proposta de Preços, e estar devidamente atestada pela Secretaria Geral de Administração e Finanças, por intermédio de servidor designado para recebimento de bens e serviços. 1º O setor responsável pelo recebimento dos bens/serviços encaminhará a Nota Fiscal ao Departamento Financeiro. CLÁUSULA SEXTA DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS O valor global do Contrato a ser celebrado, correrá por conta da dotação orçamentária nº Material de Consumo. CLÁUSULA SÉTIMA - DAS OBRIGAÇÕES Constituem obrigações das partes: 1º - DO CONTRATANTE I. Efetuar pagamento no prazo fixado neste contrato. II. Prestar informações necessárias, com clareza, à CONTRATADA, para entrega dos produtos solicitados; III. Credenciar perante a CONTRATADA, mediante documento hábil, servidores autorizados a acompanhar, fiscalizar e conferir a entrega dos produtos licitados; IV. Notificar a CONTRATADA, fixando-lhe prazo para substituição dos produtos impróprios para uso.

3 2º - DA CONTRATADA I. Responsabilizar-se pelo transporte dos alimentos de seu estabelecimento até o local determinado pelo CONTRATANTE, bem como pelo seu descarregamento, e também pelo ônus decorrente de despesas com transporte, extravios e danos acidentais no trajeto; II. Realizar o transporte dos alimentos em veículos adequados, higienizados, isentos de resíduos ou produtos que possam expor à contaminação física, química e/ou biológica; III. Os produtos deverão ter, na data da entrega, no mínimo 80% (oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer, com a data de validade impressa em cada embalagem; IV. Entregar os produtos com data de fabricação e/ou prazo de validade impressos na embalagem; V. Efetuar o fornecimento conforme condições estabelecidas no edital licitatório; VI. Cumprir os prazos de entrega pactuados; VII. Garantir a boa qualidade dos produtos fornecidos; VIII. Responsabilizar-se por todas as despesas envolvidas no fornecimento de materiais; IX. Realizar entregas no prazo fixado pelo CONTRATANTE; X. Fornecer todas as informações solicitadas pelo CONTRATANTE no prazo determinado; XI. Manter os dados cadastrais atualizados junto ao CONTRATANTE; XII. Manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação exigidas na licitação; XIII. Arcar com eventuais prejuízos causados ao contratante e/ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidade cometidas por seus empregados, contratados ou prepostos envolvidos na execução do contrato; XIV. Promover, em seu próprio nome e às suas expensas, as medidas judiciais ou extrajudiciais necessárias para reparar os danos e prejuízos causados, sendo de sua responsabilidade eventuais reclamações cíveis, criminais ou trabalhistas que possam surgir em decorrência do evento danoso; XV. Responsabilizar-se, civil e criminalmente, por quaisquer danos ou prejuízos causados por ação ou omissão de seus empregados, contratados ou prepostos envolvidos na execução do contrato; XVI. A CONTRATADA não poderá justificar o descumprimento de qualquer obrigação por inadequação de seu planejamento ou por falta de recursos; CLÁUSULA OITAVA - DAS SANÇÕES O atraso e a inexecução parcial ou total do contrato caracterizam descumprimento das obrigações assumidas e permitem a aplicação das seguintes sanções pelo CONTRATANTE:

4 I - advertência por escrito; II - multa, nos seguintes limites máximos: a) 0,3% (três décimos por cento) por dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor do fornecimento não realizado; b) 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, em caso de recusa da CONTRATADA em reparar as irregularidades detectadas na execução contratual; c) 20% (vinte por cento) sobre o valor do fornecimento não realizado, no caso de atraso superior a 30 (trinta) dias, ou entrega de objeto com vícios ou defeitos ocultos que o tornem impróprio ao uso a que é destinado, ou diminuam-lhe o valor ou, ainda, fora das especificações contratadas. III - suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, de acordo com os prazos estabelecidos no art. 87, inciso III, da Lei nº /93; IV - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, conforme dispõe o art. 87, inciso IV, da Lei nº 8.666/93. 1º São consideradas situações caracterizadoras de descumprimento total ou parcial das obrigações contratuais: I - não atendimento às especificações técnicas relativas a bens, serviços ou obra prevista em contrato ou instrumento equivalente; II - retardamento imotivado de fornecimento de bens, da execução de obra, de serviço ou de suas parcelas; III - paralisação do serviço ou de fornecimento de bens, sem justa causa e prévia comunicação à Câmara Municipal de Campo Grande; IV - entrega de mercadoria falsificada, furtada, deteriorada, danificada ou inadequada para o uso, como se verdadeira ou perfeita fosse; V - alteração de substância, qualidade ou quantidade da mercadoria fornecida; VI - prestação de serviço de baixa qualidade; 2º A sanção de multa poderá ser aplicada cumulativamente às demais sanções previstas nesta cláusula. 3º A multa será descontada da garantia do contrato e/ou de pagamentos eventualmente devidos pela CONTRATADA. 4º As sanções de suspensão temporária e declaração de inidoneidade serão obrigatoriamente registradas no Cadastro de Fornecedores Impedidos de Licitar e Contratar com a Câmara Municipal de Campo Grande. CLÁUSULA NONA DA VIGÊNCIA Este contrato tem vigência por 12 (doze) meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57, da Lei 8.666/93. CLÁUSULA DÉCIMA - DAS ALTERAÇÕES O presente contrato poderá ser alterado nos casos previstos pelo art. 65 de Lei n.º 8.666/93, desde que devidamente fundamentado e autorizado pela autoridade competente.

5 CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DA RESCISÃO De acordo com o art. 79 da Lei nº /93, a rescisão do Contrato poderá ser: I - por ato unilateral e escrito da Administração nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII do artigo 78 da supracitada Lei; II - amigável, por acordo entre as partes, reduzido a termo no processo respectivo, desde que haja conveniência para a Administração; III - judicial, nos termos da legislação. 1º Na hipótese de a rescisão ser procedida por culpa da CONTRATADA, fica o CONTRATANTE autorizado a reter a garantia do contrato e/ou pagamentos eventualmente devidos, até o limite do valor dos prejuízos comprovados. 2º Ficam reconhecidos os direitos da Administração, em caso de rescisão administrativa, prevista no art. 79, da Lei n /93. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS A tolerância com qualquer atraso ou inadimplência por parte da CONTRATADA não importará, de forma alguma, em alteração contratual. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - - DO FORO 19.1 As partes elegem, de comum acordo, o Foro da Comarca de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, como competente para dirimir eventuais dúvidas decorrentes do presente contrato, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - - DA CONCLUSÃO 20.1 E, por estarem assim, justos e contratados, assinam o presente contrato em 03 (três) vias de igual teor, na presença de 02 (duas) testemunhas. Campo Grande-MS, 05 de maio de Mario Cesar Câmara Municipal de Campo Grande CONTRATANTE Eliane Parente Ziliotto Indústria, Atacado, Comércio e Representações Ltda CONTRATADO(A) TESTEMUNHAS: 01. Nome: CPF: 02. Nome: CPF:

Contrato nº 061/2014. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes

Contrato nº 061/2014. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes Contrato de fornecimento de material de consumo em geral destinados a manutenção de diversas secretarias Que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Goiatuba e a firma Melchisech Vaz Rabelo ME. Contrato

Leia mais

Cláusula Primeira: DO OBJETO

Cláusula Primeira: DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 238-C/2014 PARA CONTRATAÇÃO EMERGEN- CIAL DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE HORAS/MÁQUINA - RETRO ESCAVADEI- RA, DECRETO MUNICIPAL DE ESTADO DE EMERGÊNCIA N 103/2014. MODA- LIDADE DISPENSA

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO e NORMAS DE ADJUDICAÇÃO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO e NORMAS DE ADJUDICAÇÃO Governo do Estado da Paraíba SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE AGÊNCIA ESTADUAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA MINUTA CONTRATO N.º /2011 CONTRATO ADMINISTRATIVO QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A AGÊNCIA ESTADUAL DE VIGILÂNCIA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATO Nº 22/2005 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO FEDERAL,

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVÂNIA SECRETARIA M. DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVÂNIA SECRETARIA M. DE ADMINISTRAÇÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE UNIFORMES ESCOLARES PARA ATENDER AOS ALUNOS DAS ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL, DO MUNICÍPIO DE SILVÂNIA/GO. A Prefeitura Municipal de Silvânia,

Leia mais

a) Hospedagem do site pelo tempo de vigência do contrato; b) Criação de até 50 contas de com 2GB cada;

a) Hospedagem do site pelo tempo de vigência do contrato; b) Criação de até 50 contas de com 2GB cada; CONTRATO Nº 003/16. Dispensa de Licitação nº 011/16, Processo nº 0284/16. CONTRATO DE SERVIÇOS PARA HOSPEDAGEM, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÕES DE SITE, QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE CAPÃO BONITO

Leia mais

CONTRATO nº 09/2015 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2015 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2015 Os signatários deste instrumento, por um lado, a UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ UENP, autarquia estadual de ensino superior, situada nesta Cidade, na Av. Getúlio Vargas, nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim. Estado de São Paulo

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim. Estado de São Paulo TERMO DE CONVÊNIO CONVÊNIO Nº 00/2015. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O, E A PREFEITURA MUNICIPIO DE SANTO ANTONIO DO JARDIM - SP. Pelo presente instrumento, de um lado, a Prefeitura Municipal de Santo

Leia mais

Processo TC/AF nº. 341/2009 - S.R.P.

Processo TC/AF nº. 341/2009 - S.R.P. Processo TC/AF nº. 341/2009 - S.R.P. Contrato de fornecimento de EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA, que entre si fazem o Tribunal de Contas/MS e a empresa ATA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. O TRIBUNAL

Leia mais

FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA

FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA CONTRATO Nº 005/2012 Processo nº 600103/2012 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA EXCEL S/S LTDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA

Leia mais

CLÁUSULA TERCEIRA DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

CLÁUSULA TERCEIRA DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA Contrato celebrado entre a Associação Mountain Bike BH de Ciclismo e a pessoa jurídica Ikenfix Comércio de Materiais Esportivos Ltda. - ME para aquisição de componentes de bicicleta A Associação Mountain

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE COMPRA E VENDA PROCESSO N. 2404-09.00/12-3 PREGÃO ELETRÔNICO N. 39/12 AJDG N. 126/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do

Leia mais

TERMO DE CREDENCIAMENTO

TERMO DE CREDENCIAMENTO TERMO DE CREDENCIAMENTO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº /13, PARA ADESÃO AO PROGRAMA DE DESCONTOS, CELEBRADO ENTRE O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO

Leia mais

Estado do Pará Comissão Permanente de Licitação Prefeitura Municipal de Baião

Estado do Pará Comissão Permanente de Licitação Prefeitura Municipal de Baião CONTRATO Nº. 001/2016 - CC - SMS Estado do Pará Pelo presente instrumento de contrato, de um lado como CONTRATANTE o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - BAIÃO-PA, com sede nesta cidade, na Rua Lauro Sodré nº. 419,

Leia mais

CONTRATO N 103 /2015/FMS/SMS/PMVR

CONTRATO N 103 /2015/FMS/SMS/PMVR CONTRATO N 103 /2015/FMS/SMS/PMVR CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que fazem o MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA, através do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e a Empresa GOLDEN SEGURANÇA ELETRÔNICA E SERVIÇOS LTDA -

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS TERMO DE CONTRATO Nº 101/07 Processo Administrativo n 07/10/27.981 Interessado: Secretaria Municipal de Infra-estrutura Modalidade: Amil n 1175/07 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS RIO POMBA CONCORRÊNCIA Nº 01/2013 ANEXO VII MINUTA DO CONTRATO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS RIO POMBA CONCORRÊNCIA Nº 01/2013 ANEXO VII MINUTA DO CONTRATO Pág. 1 de 7 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS RIO POMBA CONCORRÊNCIA Nº 01/2013 ANEXO VII MINUTA DO CONTRATO ANEXO I TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades PROCESSO Nº 129710/2010 PREGÃO Nº 002/2010 UNIOESTE/CAMPUS DE TOLEDO CONTRATO 012/2010 CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Contrato objetivando a seleção de propostas visando registro de preços de serviços de Alimentação

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU CONTRATO Nº. /201 CONTRATO DE AGENCIAMENTO DE BANDAS E ATRAÇÕES ARTÍSTICAS QUE FIRMAM O MUNICÍPIO DE GARARU/SE E A EMPRESA UNIVERSAL EMPREENDIMENTOS E LOCAÇÕES LTDA - EPP. CONFORME CLÁUSULAS E CONDIÇÕES

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA. DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR.

CLÁUSULA PRIMEIRA. DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR. CONTRATO Nº. 010/2013 CONTRATO QUE FIRMAM ENTRE SI A FUNDAÇÃO AJURI DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UFRR E A EMPRESA P. RODRIGUES NETO - ME CNPJ: 04.897.893/0001-70 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2013 OBJETO:

Leia mais

DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Coordenadoria de Apoio Logístico Departamento de Apoio Operacional TERMO DE REFERÊNCIA

DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Coordenadoria de Apoio Logístico Departamento de Apoio Operacional TERMO DE REFERÊNCIA Processo n.º E-04/. /2012 Aquisição de Forro Mineral com ENTREGA PARCELADA conforme especificação, para uso da Divisão de Manutenção Predial para manutenção dos imóveis ocupados pela SEFAZ. 1. DO OBJETO:

Leia mais

CONCESSÃO PARA AMPLIAÇÃO, MANUTENÇÃO E EXPLORAÇÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO/GALEÃO

CONCESSÃO PARA AMPLIAÇÃO, MANUTENÇÃO E EXPLORAÇÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO/GALEÃO CONCESSÃO PARA AMPLIAÇÃO, MANUTENÇÃO E EXPLORAÇÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO ANEXO 6 DO CONTRATO DE CONCESSÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO ANTÔNIO CARLOS JOBIM MODELOS E CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ASILO BETEL, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE CASTILHO e a empresa A. a Z. COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

Leia mais

Termo de Referência nº 24/AGSP-2/2012 Página - 1 - de 8

Termo de Referência nº 24/AGSP-2/2012 Página - 1 - de 8 Termo de Referência nº 24/AGSP-2/2012 Página - 1 - de 8 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE FITA HOLOGRÁFICA TRANSPARENTE 250 FACES, MATERIAL UTILIZADO NA ÁREA DE SEGURANÇA DA SRSP E AEROPORTOS

Leia mais

LEI N.º 1209, DE 12 DE SETEMBRO DE 2013

LEI N.º 1209, DE 12 DE SETEMBRO DE 2013 LEI N.º 1209, DE 12 DE SETEMBRO DE 2013 Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Casa de Recuperação de Drogados Maanaim, visando ao atendimento de pessoas com dependência de álcool e outras

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA. CLÁUSULA PRIMEIRA: Do objeto e do fundamento legal

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA. CLÁUSULA PRIMEIRA: Do objeto e do fundamento legal SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA CONTRATO N 07/2008- DITEC/DPF TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO FEDERAL, REPRESENTADA PELA DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E CAMINHÕES PIPA E BASCULANTE, COM OPERADOR, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DO SAAEB SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

Leia mais

M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS ARTESIANOS

M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS ARTESIANOS CONTRATO 172/2014 CREDOR VALOR 32.010,00 DATA 23.10.2014 M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS ARTESIANOS CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE ÁGUA BOA MT E A EMPRESA M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 4. DESCRIÇÃO DO OBJETO 4.1. DESCRIÇÃO RESUMIDA Item Descrição Resumida. Preço médio total

TERMO DE REFERÊNCIA. 4. DESCRIÇÃO DO OBJETO 4.1. DESCRIÇÃO RESUMIDA Item Descrição Resumida. Preço médio total TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em fornecimento de cópias de chaves para o Campus Birigui do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP.

Leia mais

TERMO DE CONTRATO: Nº 17/2009

TERMO DE CONTRATO: Nº 17/2009 TERMO DE CONTRATO: Nº 17/2009 CONTRATANTE: TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO CONTRATADA: PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA. OBJETO DO CONTRATO: Aquisição de toner para impressora

Leia mais

ANEXO 6 MODELOS E CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA GARANTIA CONTRATUAL

ANEXO 6 MODELOS E CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA GARANTIA CONTRATUAL ANEXO 6 MODELOS E CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA GARANTIA CONTRATUAL Condições Mínimas Para Contratos de Seguros e Prestação de Garantias Termos e Condições Mínimas do Seguro-Garantia 1 Tomador 1.1 Concessionária

Leia mais

ANEXO V MINUTA TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE TRABALHO

ANEXO V MINUTA TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE TRABALHO ANEXO V MINUTA TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE TRABALHO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE TRABALHO Por intermédio do presente termo aditivo ao contrato de trabalho firmado entre a EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE REDENTORA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE REDENTORA CONTRATO N. 105/2016, DE 13 DE JULHO DE 2016 CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO N. 043/2016 PREGÃO PRESENCIAL N. 026/2016 Objeto: AQUISICAO DE MATERIAL ODONTOLOGICOS. Que entre si realizam, de um lado O MUNICÍPIO

Leia mais

Contrato n.º 22 /2014

Contrato n.º 22 /2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE EMPREITADA DE OBRAS DE REMODELAÇÃO DAS COBERTURAS DAS GALERIAS DE LIGAÇÃO DOS PAVILHÕES DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE VALONGO ESCOLA SEDE DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VALONGO Contrato

Leia mais

Contrato Nº 135/2006 SR/DPF/SP

Contrato Nº 135/2006 SR/DPF/SP Contrato Nº 135/2006 SR/DPF/SP CONTRATO DE LOCAÇÃO QUE ENTRE SI FAZEM À UNIÃO FEDERAL E INDÚSTRIA MINERADORA PAGLIATO LTDA. A UNIÃO FEDERAL, por meio do DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL,, órgão do Ministério

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO N.º 1061-09.00/12-6 AJDG N.º 41/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 006/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI E DO OUTRO LADO A EMPRESA CONSTRUTORA BH LTDA - ME. O Município de Alto Taquari, Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica de

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA FEDERAL EM RONDÔNIA CONTRATO 009/2006

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA FEDERAL EM RONDÔNIA CONTRATO 009/2006 CONTRATO 009/2006 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A UNIÃO, REPRESENTADA PELA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO NO ESTADO DE RONDÔNIA, E A EMPRESA CCI COMERCIO DE COMBUSTIVEIS ITAPORANGA LTDA NA FORMA ABAIXO A UNIÃO

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE 1 EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 16/2016 FUnC AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES PARA USO DOS NÚCLEOS DE ENSINO A DISTÂNCIA EAD DE CURITIBANOS /SC E RIO NEGRINHO/SC 1 PREÂMBULO 1.1 - A Fundação

Leia mais

SC Nº 075/2016 CONTRATO Nº 001/2016 QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO E S. J. BATISTA PUBLICIDADE - ME.

SC Nº 075/2016 CONTRATO Nº 001/2016 QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO E S. J. BATISTA PUBLICIDADE - ME. CONTRATO Nº 001/2016 QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO E S. J. BATISTA PUBLICIDADE - ME. SC Nº 075/2016 De um lado, O Município de Pedro de Toledo, neste ato representado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Juquiá ESTADO DE SÃO PAULO

Prefeitura Municipal de Juquiá ESTADO DE SÃO PAULO Contrato nº 024/2015 Carta Convite nº 004/2015- Folha nº 1 CONTRATO Nº 024/2015 Contrato celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE JUQUIÁ, através da SEÇÃO DE LICITAÇÕES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE GOVERNO

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO Nº. 084/2015 TERMO DE CONTRATO Nº. 084/2015, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE ITAPORANGA E A SOCIEDADE EMPRESÁRIAL, JONATHAS DE ARAUJO LEITE - ME, COM O OBJETIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA

Leia mais

CONTRATO PARA COMPRA DE ADITIVO ARLA 32

CONTRATO PARA COMPRA DE ADITIVO ARLA 32 CONTRATO PARA COMPRA DE ADITIVO ARLA 32 Pelo presente instrumento de contrato, o, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob nº 87.862.397/0001-09, neste ato representado pelo seu

Leia mais

CONTRATO Nº 189/2012

CONTRATO Nº 189/2012 CONTRATO Nº 189/2012 Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público, com sede na Av. Pereira Rego, 1665, representada neste ato por seu, Sr. LAURO MAINARDI,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 50/2012

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 50/2012 FUNDO NACION DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO-GER DE RECURSOS LOGÍSTICOS CGLOG TERMO DE REFERÊNCIA Nº 50/202. OBJETO. Aquisição de PNEUS, para uso em veículo oficial, leve, de acordo com os critérios

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ESTANTES E ARMÁRIOS DE AÇO ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A DE PRIMEIRO GRAU E A EMPRESA PROCESSO Nº /2010-EOF A DE PRIMEIRO

Leia mais

DECRETO Nº 1.164. de 15 de Outubro de 2007

DECRETO Nº 1.164. de 15 de Outubro de 2007 DECRETO Nº 1.164 de 15 de Outubro de 2007 Autoriza o Executivo Municipal, a Conceder Direito de Uso de imóvel que especifica, pertencente ao Poder Público Municipal, ao SOS VIDA DE ARAÇOIABA DA SERRA,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE IVATÉ CNPJ Nº 95.640.553/0001-15

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE IVATÉ CNPJ Nº 95.640.553/0001-15 ANEXO IV: MODELO DE CARTA-CREDENCIAL À Comissão de Licitação Prezados Senhores, O abaixo assinado, (inserir o nome completo), carteira de identidade (inserir o número e órgão emissor), na qualidade de

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos 06 (seis) dias do mês de julho do ano de 2015, o Município de Parazinho/RN, através da Prefeitura Municipal, CNPJ nº. 08.113.631/0001-29,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N. 11/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL N. 11/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 PREGÃO PRESENCIAL N. 11/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Objeto AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARA DE AR E PROTETORES NOVOS DE FABRICAÇÃO NACIONAL PARA USO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE. CARTA CONVITE 007/2016 REPUBLICAÇÃO FUnC AQUISIÇÃO DE ELEVADOR DE ACESSIBILIDADE PARA O CAMPUS DE RIO NEGRINHO

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE. CARTA CONVITE 007/2016 REPUBLICAÇÃO FUnC AQUISIÇÃO DE ELEVADOR DE ACESSIBILIDADE PARA O CAMPUS DE RIO NEGRINHO EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 007/2016 REPUBLICAÇÃO FUnC AQUISIÇÃO DE ELEVADOR DE ACESSIBILIDADE PARA O CAMPUS DE RIO NEGRINHO 1. PREÂMBULO 1.1 A Fundação Universidade do Contestado,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Inscrição Municipal:... Endereço:. CONTRATADA: 2 M EMPREENDIMENTOS LTDA ME, sociedade empresária, inscrita no CNPJ sob o n o 10.550.669/0001-00,

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL PODER EXECUTIVO MUNICIPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO-MA CONTRATO Nº 001/2014 TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL

DIÁRIO OFICIAL PODER EXECUTIVO MUNICIPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO-MA CONTRATO Nº 001/2014 TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL MUNICIPIO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO-MA DIÁRIO OFICIAL PODER EXECUTIVO CONTRATO Nº 001/2014 TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL Termo de Rescisão Unilateral do contrato Nº 001/2014, processo administrativo nº.

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DIRETORIA DE LOGÍSTICA E FINANÇAS

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DIRETORIA DE LOGÍSTICA E FINANÇAS ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DIRETORIA DE LOGÍSTICA E FINANÇAS Contrato nº 45-16-CBMSC Pregão Presencial nº 0092/2015/SEA CONTRATO DE FORNECIMENTO

Leia mais

CONTRATO N. 020/2013 02 DO OBJETO

CONTRATO N. 020/2013 02 DO OBJETO Estado de Mato Grosso CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS CNPJ. 00.177.279/0001-83 INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de interprete de libras na Termo de Dispensa nº 03/2013. CONTRATO N. 020/2013

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS CARTA-CONTRATO Nº 14/09 Processo Administrativo nº 09/10/0420 Interessado: Secretaria Municipal de Saúde Modalidade: Convite nº 21/09 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DO MENOR DE PASSO FUNDO SEPLAN 054/2007 O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de direito público, inscrito

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 324/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 324/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 324/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento de contrato, o MUNICÍPIO DE GUAPORÉ, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no CNPJ sob nº

Leia mais

1. DO OBJETO Aquisição de cimento CP II-E, conforme especificação abaixo para uso da Divisão de Manutenção Predial.

1. DO OBJETO Aquisição de cimento CP II-E, conforme especificação abaixo para uso da Divisão de Manutenção Predial. Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO Aquisição de cimento CP II-E, conforme especificação abaixo para uso da Divisão de Manutenção Predial. 2. DA JUSTIFICATIVA: Justifica-se

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO DE IBIRAPUITÃ, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará ANEXO IV CONCORRÊNCIA SESC/DR-PA Nº 16/0003-CC OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE FACHADA TIPO "PELE DE VIDRO" PARA O SESC ANANINDEUA. MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE FORNECIMENTO

Leia mais

A propósito, informo-vos que as despesas correrão por conta da seguinte Dotação Orçamentária:

A propósito, informo-vos que as despesas correrão por conta da seguinte Dotação Orçamentária: OFÍCIO Nº 068/2014-DA. Senhor Presidente, Conforme estabelece o cronograma de atividades desta Diretoria para o exercício financeiro de 2013, solicito a V. Exª. autorização para iniciar o processo administrativo

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 375/2015 CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA RICARDO PAN BORDIGNON

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 375/2015 CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA RICARDO PAN BORDIGNON 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 375/2015 CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM ENTRE SI O E A EMPRESA RICARDO PAN BORDIGNON Pelo presente instrumento de contrato, o, Pessoa Jurídica de Direito

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO Nº 161-09.00/11-9 AJDG N 04/11 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO, inscrito

Leia mais

ANEXO V MINUTA DE CONTRATO

ANEXO V MINUTA DE CONTRATO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo Administrativo n.º 01.005559.12.0 Livro n.º: Folhas: Registro: ANEXO V MINUTA DE CONTRATO CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO

Leia mais

Os objetivos do IAP estabelecidos no artigo 6, incisos III, VIII, IX e XXIII, da Lei Estadual n 10.066/1992;

Os objetivos do IAP estabelecidos no artigo 6, incisos III, VIII, IX e XXIII, da Lei Estadual n 10.066/1992; TERMO DE COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL QUE FIRMAM INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ IAP E PETRÓLEO BRASILEIRO S/A PETROBRAS UN-REPAR, DECORRENTE DE LICENCIAMENTO PARA AMPLIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE NOVOS

Leia mais

LICITAÇÃO CONVITE Nº 020/2015 ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Nº XX/2015

LICITAÇÃO CONVITE Nº 020/2015 ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Nº XX/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº 020/2015 ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Nº XX/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 6ª REGIÃO CRP06 E A EMPRESA. O CONSELHO

Leia mais

Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira Rua Bueno Brandão nº 220 centro Pouso Alegre - MG Tel (35) 3422-2529 EDITAL Nº 04 /2012 AQUISIÇÃO -

Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira Rua Bueno Brandão nº 220 centro Pouso Alegre - MG Tel (35) 3422-2529 EDITAL Nº 04 /2012 AQUISIÇÃO - Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira Rua Bueno Brandão nº 220 centro Pouso Alegre - MG Tel (35) 3422-2529 EDITAL Nº 04 /2012 AQUISIÇÃO - A Caixa Escolar Dr. José Marques de Oliveira, inscrita no

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 PREÂMBULO Assunto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, objetivando constituir subcomissão

Leia mais

SERVIÇO PUBLICO FEDERAL MJ DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL

SERVIÇO PUBLICO FEDERAL MJ DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL SERVIÇO PUBLICO FEDERAL MJ DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL CONTRATO N.º 04/05-CPL/SR/DPF/DF TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO FEDERAL, REPRESENTADA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GUAPORÉ GABINETE DO PREFEITO 1

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GUAPORÉ GABINETE DO PREFEITO 1 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 51/2016 CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM ENTRE SI O E A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL Pelo presente instrumento de contrato, o, Pessoa Jurídica de

Leia mais

ESTADO DE SÃO P A U L O

ESTADO DE SÃO P A U L O RESOLUÇÃO SC N.º 110, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2013. Dispõe sobre a aplicação das sanções administrativas previstas na Lei Federal 8.666, de 21.06.1993 e na Lei Estadual 6.544, de 22.11.1989, no âmbito dos

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.605, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros, constituído de Contribuição, à Associação Carnavalesca do Interior de Venâncio Aires ACIVA,

Leia mais

CONTRATO N.º 05/2015 - Conv. CBC nº 04

CONTRATO N.º 05/2015 - Conv. CBC nº 04 Página1 CONTRATO N.º 05/2015 - Conv. CBC nº 04 Contrato de fornecimento que entre si celebram o Veleiros do Sul Associação Náutica Desportiva, por intermédio do seu Comodoro, Eduardo Ribas Azevedo Fagundes,

Leia mais

Lei de Criação 372 13/02/1992

Lei de Criação 372 13/02/1992 CONTRATO N. º 002/CMM/2014 Estado de Rondônia Câmara Municipal de Ministro Andreazza Lei de Criação 372 13/02/1992 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO A CÂMARA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA RO, E

Leia mais

3. CLASSIFICAÇÃO DOS BENS COMUNS E DA VANTAGEM DA DISPENSA DE LICITAÇÃO

3. CLASSIFICAÇÃO DOS BENS COMUNS E DA VANTAGEM DA DISPENSA DE LICITAÇÃO ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição de Bandeiras do Brasil, Estado de Rondônia e do Município

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA RONDÔNIA. 1 - OBJETO: Em atendimento ao disposto nos artigos 6º, Inciso IX, 7º, 2º e 9º da Lei nº 8.666/93 e artigo 3º, Inciso

Leia mais

LICENÇA POR ACIDENTE EM SERVIÇO

LICENÇA POR ACIDENTE EM SERVIÇO LICENÇA POR ACIDENTE EM SERVIÇO DEFINIÇÃO INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PROCEDIMENTO FUNDAMENTAÇÃO LEGAL PERGUNTAS FREQUENTES DEFINIÇÃO Licença concedida em decorrência de dano físico ou

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO PARA RECEBIMENTO DE CARTA DE INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR ELETRÔNICA E ACESSO AO MÓDULO PROCON CAMPINAS

TERMO DE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO PARA RECEBIMENTO DE CARTA DE INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR ELETRÔNICA E ACESSO AO MÓDULO PROCON CAMPINAS TERMO DE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO PARA RECEBIMENTO DE CARTA DE INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR ELETRÔNICA E ACESSO AO MÓDULO PROCON CAMPINAS De um lado a empresa, nome fantasia, inscrita no CNPJ, com sede

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 47/2014

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 47/2014 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 47/2014 CONTRATO DE COMPRA E VENDA, CELEBRADO ENTRE A FUNDAÇÃO UNIRG E G FRAGA COMÉRCIO DE PISCINAS LTDA-ME. CONTRATANTE: CONTRATADA: FUNDAÇÃO UNIRG, fundação pública com personalidade

Leia mais

TR Nº 02/1200/2013 Data 01/10/2013 TERMO DE REFERÊNCIA

TR Nº 02/1200/2013 Data 01/10/2013 TERMO DE REFERÊNCIA ÍNDICE 1. DEFINIÇÃO DO OBJETO... 1 2. JUSTIFICATIVA... 1 3. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL... 1 4. PRAZO, LOCAL E CONDIÇÕES DE ENTREGA... 1 5. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES... 2 6. OBRIGAÇÕES

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO SCRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SEÇÃO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS E EXPEDIÇÃO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO SCRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SEÇÃO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS E EXPEDIÇÃO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO SCRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SEÇÃO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS E EXPEDIÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de 01 (uma) Balança Eletrônica

Leia mais

SORRISO: A CAPITAL NACIONAL DO AGRONEGÓCIO

SORRISO: A CAPITAL NACIONAL DO AGRONEGÓCIO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO FUNCIONAL PARA O PARQUE TECNOLÓGICO DE SORRISO, QUE FIRMAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE SORRISO E A EMPRESA

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/2014 Pregão Presencial nº 19/2014

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/2014 Pregão Presencial nº 19/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/2014 Pregão Presencial nº 19/2014 Aos 23 dias do mês de Julho de 2014, na FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA, localizada na Rua Boa Vista, 401 Centro nesta cidade de

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N. 0520.09-00/16-2 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2016 Ata UAJ N.º 007/16 A empresa abaixo qualificada, doravante denominada Fornecedor, assina a presente ATA DE REGISTRO DE

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:

Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: LEI Nº 13.121, DE 7 DE JULHO DE 2008 Business Online Comunicação de Dados Altera a Lei nº 6.544, de 22 de novembro de 1989, que dispõe sobre o estatuto jurídico das licitações e contratos pertinentes a

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

CONTRATO Nº. 010/2015

CONTRATO Nº. 010/2015 www.saaelp.mg.gov.br / compras.saaelp@gmail.com - Pág. 1 CONTRATO Nº. 010/2015 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoa da Prata/MG, inscrito no CNPJ sob o nº. 18.423.582/0001-84, com sede na Rua Ângelo

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção e fornecimento de diversos tipos

Leia mais

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 27 dias do mês de março de 2013.

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 27 dias do mês de março de 2013. CONTRATO Nº. 06/2013 CONVITE N. 05/2013 PROCESSO N.º 13/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA E SINTEGRIS ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS S/S LTDA., para a contratação

Leia mais

PRORROGAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 067/2013 Prêmio Catarinense de Cinema Edição 2013/2014

PRORROGAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 067/2013 Prêmio Catarinense de Cinema Edição 2013/2014 PRORROGAÇÃO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 067/2013 Prêmio Catarinense de Cinema Edição 2013/2014 O Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Leia mais

TERMO DE COOPERAÇÃO PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS EM MENSALIDADES ESCOLARES

TERMO DE COOPERAÇÃO PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS EM MENSALIDADES ESCOLARES 1 TERMO DE COOPERAÇÃO PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS EM MENSALIDADES ESCOLARES Pelo presente instrumento particular que entre si celebram, de um lado a ORGANIZAÇÃO EDUCACIONAL BARÃO DE MAUÁ, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, inciso V, da Constituição Estadual,

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, inciso V, da Constituição Estadual, Dispõe sobre a reavaliação e a renegociação dos contratos em vigor e das licitações em curso, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual. O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso

Leia mais

ANEXO VI - MINUTA DE CONTRATO

ANEXO VI - MINUTA DE CONTRATO ANEXO VI - MINUTA DE CONTRATO PROGRAMA NACIONAL ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E AO EMPREGO PRONATEC CONTRATO /2015-FIC CONTRATO N.º /2015, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 089/2007 Contrato para aquisição de 2 (dois) roteadores wireless e 2 (dois) cabos para conexão de access point, autorizado pelo Senhor Eduardo

Leia mais

JORGE RENATO HOERLLE, Prefeito Municipal de Pareci Novo RS. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte L E I

JORGE RENATO HOERLLE, Prefeito Municipal de Pareci Novo RS. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte L E I Lei n 578, de 18 de Agosto de 2000 INSTITUI O PROGRAMA COMUNITÁRIO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS JORGE RENATO HOERLLE, Prefeito Municipal de Pareci Novo RS. Faço saber que a Câmara

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO CLÁUSULA TERCEIRA RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

MINUTA DE CONTRATO CLÁUSULA TERCEIRA RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS MINUTA DE CONTRATO Celesc Distribuição S.A., subsidiária integral de sociedade de economia mista estadual, concessionária de distribuição de energia elétrica, inscrita no CNPJ sob nº 08.336.783/0001-90,

Leia mais