Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de 2016. 4ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico"

Transcrição

1 Certificamos que Álef Bachur Oliveira participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

2 Certificamos que Alexandre Sebastião Coelho Da Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

3 Certificamos que Ariene de Oliveira Cabral e Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

4 Certificamos que Arthur Augusto Gomes Loyolla participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

5 Certificamos que Bruno de Aquino Lana Dutra participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

6 Certificamos que Camila Lourdes Conceição Carvalho participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

7 Certificamos que Cassilene Almeida da Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

8 Certificamos que Cecilia Vicência Costa Vieira participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

9 Certificamos que Diovanio da Silva Reis participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

10 Certificamos que Dirceu Lopes da Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

11 Certificamos que Elaine Florentina Nasceimento participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

12 Certificamos que Elisa Maria Geraldina da Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

13 Certificamos que Erica Sincero Da Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

14 Certificamos que Fabiano De Souza Resende participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

15 Certificamos que Gizele dos Santos Lage participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

16 Certificamos que Guilherme Antônio Rosa Santos participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

17 Certificamos que Helen Cristina Gomes Oliveira Unsonst participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

18 Certificamos que Izabella Campos Figueiredo participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

19 Certificamos que Jordania Patricia Rodrigues Jorge participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

20 Certificamos que Joyce Nunes de Freitas participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

21 Certificamos que Kenya Carolina Zanandrez dos Santos participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

22 Certificamos que Lourenza Lopes Moraes participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

23 Certificamos que Marcelo Junio Braz participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

24 Certificamos que Maria Gorete Presira Augusto participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

25 Certificamos que Marilene Lourdes Neves participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

26 Certificamos que Marta Pinheiro Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

27 Certificamos que Matheus Feliper Rocha participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

28 Certificamos que Mayara Aparecida Rezende Martins participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

29 Certificamos que Natalia Alves da Silva Costa participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

30 Certificamos que Natalia Gomes Simoes participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

31 Certificamos que Orlando Raimundo de Araujo Pedrosa participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

32 Certificamos que Paulo Henrique Linhares Campos participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

33 Certificamos que Pedro Leonardo Machado participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

34 Certificamos que Rachel dos Santos participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

35 Certificamos que Rafael William de Souza participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

36 Certificamos que Railander José Martins Porto participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

37 Certificamos que Raissa Araujo Moreira participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

38 Certificamos que Rivadalva Santana de Aquino participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

39 Certificamos que Roberta Cristina Rios participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

40 Certificamos que Shirlayne Rocha Cezar Rezende participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

41 Certificamos que Tainá Caldeira Da Silva participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

42 Certificamos que Tatiane Valeria de Souza Oliveira participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

43 Certificamos que Viviane Mendes Ferreira participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

44 Certificamos que William Soares Martins participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

45 Certificamos que Camila Souza Morais participou da palestra Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas.

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - IFMG EDITAL 056/ CONCURSO PÚBLICO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - IFMG EDITAL 056/ CONCURSO PÚBLICO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA Contador - Belo Horizonte - Reitoria 1 38354 CREIDE MARIA RIBEIRO SILVA 24/06/1964 64 CLASSIFICADO 2 36311 JULIANA ALVES DE MOURA 28/11/1981 60 CLASSIFICADO 3 36339 LUANA VOGEL ENCARNACAO 26/10/1986 58

Leia mais

ADRIANO VITOR FREITAS ARAUJO

ADRIANO VITOR FREITAS ARAUJO CERTIFICAMOS PARA OS DEVIDOS FINS QUE ADRIANO VITOR FREITAS ARAUJO PARTICIPOU DA PALESTRA INTITULADA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PROMOVIDA PELAS FACULDADES PROMOVE, NA UNIDADE JOÃO PINHEIRO, NO DIA 15/04/2019,

Leia mais

CERTIFICO QUE ELISA MARIA GERALDINA DA SILVA PARTICIPOU DA PALESTRA: EXPERIÊNCIA EMPREENDEDORA NO SEED, NAS FACULDADES

CERTIFICO QUE ELISA MARIA GERALDINA DA SILVA PARTICIPOU DA PALESTRA: EXPERIÊNCIA EMPREENDEDORA NO SEED, NAS FACULDADES CERTIFICO QUE ELISA MARIA GERALDINA DA SILVA PARTICIPOU DA PALESTRA: EXPERIÊNCIA EMPREENDEDORA NO SEED, NAS FACULDADES PROMOVE E INFÓRIUM DE TECNOLOGIA, NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2014, COM DUAS HORAS DE

Leia mais

Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico

Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico Certificamos que Álef Bachur Oliveira participou da palestra Integrada, no dia 17 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração de 2 horas. Certificamos que Ana Paula Aparecida Ramos Justo participou

Leia mais

Cargo: A Assistente Social - Atendimento a Alunos

Cargo: A Assistente Social - Atendimento a Alunos ADRIANA DE ANDRADE MESQUITA 3004337 AC 15,00 Aprovado 6,00 Aprovado 24,00 Reprovado 45,00 Reprovado ALESSANDRA BATISTA ANTONIO 3001082 AC 13,00 Aprovado 7,00 Aprovado 22,00 Reprovado 42,00 Reprovado ALESSANDRA

Leia mais

EDIFICAÇÕES INSC. NOME GRUPO NOTA DESEMPATE CONVOCAÇÃO QUADRO DE CONVOCAÇÃO

EDIFICAÇÕES INSC. NOME GRUPO NOTA DESEMPATE CONVOCAÇÃO QUADRO DE CONVOCAÇÃO EDIFICAÇÕES INSC. NOME GRUPO NOTA DESEMPATE CONVOCAÇÃO QUADRO DE CONVOCAÇÃO 2500 Mahara Clemente Dias dos Santos A 9,5 22/09/1999 CONVOCADO(A) PARA MATRÍCULA I 1036 Filipe Ferraro Gilaberte da Silva A

Leia mais

1 Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO /06/

1 Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO /06/ ª CONVOCAÇÃO Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO 4040048 7/06/00 8 8 9 50 7.5 67.5 Ampla concorrência THATIANNY FREITAS DA SILVA 4040047 0/09/999 9 44 6.5 60.5 Ampla concorrência MARIANA

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA

LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA CONCURSO PÚBLICO PARA ESTÁGIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MLITAR DO ESTADO DE MG ORDEM DE 1 ALICE AMANTINO DOS SANTOS 065.879.806-51 38

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA PIVA 062000022-8 65,0 87 899 2318 90,00 ALEXANDRE BAHIA DINIZ 062000075-9 71,0 27 435 1054 70,00 ALEXANDRE MOREIRA ARAUJO 062000084-8 75,5 6 121 317 80,00 ALINE MORAES GUERRA 062000117-8

Leia mais

Rua Hilário Ettore, 442, Centro, Porto Real - RJ - Tel: (24)

Rua Hilário Ettore, 442, Centro, Porto Real - RJ - Tel: (24) CÓDIGO: 108 CARGO: PROFESSOR DOCENTE IV - HABILITAÇÃO GEOGRAFIA Nº INSCRIÇÃO: 533 NOME CANDIDATO (A): MARCIO CRSTIANO DA SILVA SANTOS CÓDIGO: 108 CARGO: PROFESSOR DOCENTE IV - HABILITAÇÃO GEOGRAFIA Nº

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2015 RESULTADO FINAL STEFANNIE DE SÁ IBRAIM EDUCACAO E CIENCIAS 91,50

PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2015 RESULTADO FINAL STEFANNIE DE SÁ IBRAIM EDUCACAO E CIENCIAS 91,50 PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2015 RESULTADO FINAL INSCRIÇÃO CANDIDATO LINHA DE PESQUISA NOTA FINAL CLASSICAÇÃO 20150029 STEFANNIE DE SÁ IBRAIM EDUCACAO E CIENCIAS 91,50 20150162 JULIANA PROCHNOW DOS ANJOS

Leia mais

Campus Ouro Branco - Técnico em Metalurgia - Integrado

Campus Ouro Branco - Técnico em Metalurgia - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG 1º Exame de Seleção do IFMG de 01 Técnicos Integrados Resultado por Curso Campus Ouro Branco Técnico em Metalurgia Integrado 1 JUAN LOBO PEREIRA

Leia mais

Concurso Especial de Acesso para Maiores de 23 Anos

Concurso Especial de Acesso para Maiores de 23 Anos Homologo A Vice-Reitora Concurso Especial de Acesso para Maiores de 23 Anos - 2017 Ana Teresa da Conceição Silva Alves CANDIDATURAS ADMITIDAS (Os candidatos não colocados poderão passar à condição de colocados,

Leia mais

INGLÊS 05/03/2018 RESULTADO DO TESTE DE NIVELAMENTO ESCRITO E AUDITIVO 1 /2018 ANA LUIZA MARQUIOLI HORTA BÁRBARA DE SOUZA ATAÍDE CARVALHO DOS REIS

INGLÊS 05/03/2018 RESULTADO DO TESTE DE NIVELAMENTO ESCRITO E AUDITIVO 1 /2018 ANA LUIZA MARQUIOLI HORTA BÁRBARA DE SOUZA ATAÍDE CARVALHO DOS REIS RESULTADO DO TESTE DE NIVELAMENTO ESCRITO E AUDITIVO 1 /2018 INGLÊS 05/03/2018 ALUNO ADEISE MOREIRA DE BRITO ALEX DA SILVA DE JESUS ALYSSON THIAGO FREITAS RAIMUNDO ANA CLAUDIA BARBOSA CARVALHO ANA FLAVIA

Leia mais

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES NOME COMPLETO LUIS ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA DATA DE UNIDADE 28/03/1967 Questões Objetivas Regulares Questões Objetivas Estudo de Caso TOTAL PESSOA COM DEFICIENCIA ENTREVISTA NOTA TOTAL SITUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

Lista de Classificados

Lista de Classificados Lista de Classificados Curso: Recursos Humanos Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário:das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula 1 ADRIANA NOGUEIRA

Leia mais

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR L - I / GESTÃO DE PROJETOS EM PESQUISA E PREVENÇÃO DE CÂNCER INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS

RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR L - I / GESTÃO DE PROJETOS EM PESQUISA E PREVENÇÃO DE CÂNCER INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES

Leia mais

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso: PREFEITURA DE ITAGUAÍ Descrição do Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso: PREFEITURA DE ITAGUAÍ Descrição do Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM 00063163 LEANDRO RAMOS VIEIRA 17/02/1980 46.00 52.00 98.00 00010798 LUIZ MIGUEL AZIZ EBAIDE 30/10/1965 35.00 51.00 86.00 00060143 FABIOLA DA SILVA SOARES 06/04/1980 35.00 51.00 86.00 00051933 TELMA DO

Leia mais

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2015 CHAMADA: 3

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2015 CHAMADA: 3 Curso: 15201 - Administração - BELO HORIZONTE Critério de Classificação: EP_CE Num class. Chamada 2: 4 Não Matriculados Chamada 2: 1 Chamada 3: 1 15101741 ARTUR CARVALHO VILAS BOAS 5 Critério de Classificação:

Leia mais

TÉCNICO EM CAFEICULTURA SUBSEQUENTE EAD POLO BOA ESPERANÇA

TÉCNICO EM CAFEICULTURA SUBSEQUENTE EAD POLO BOA ESPERANÇA TÉCNICO EM CAFEICULTURA SUBSEQUENTE EAD POLO BOA ESPERANÇA 45 01/03/2019 11:24:10 139135 AMILTON GONÇALVES Ampla concorrência Classificado 46 01/03/2019 11:53:40 139144 LAIS SOUSA RESENDE Ampla concorrência

Leia mais

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DE ALUNO ESPECIAL PPGENF 1º SEMESTRE LETIVO DE 2017 DISCIPLINA ENFERMAGEM E PRÁTICA DE ENSINO

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DE ALUNO ESPECIAL PPGENF 1º SEMESTRE LETIVO DE 2017 DISCIPLINA ENFERMAGEM E PRÁTICA DE ENSINO ENFERMAGEM E PRÁTICA DE ENSINO Professora Dra. Beatriz Gerbassi Costa Aguiar Início: 21 de março de 2017 Horário: de 9h as 12h ALBA VALÉRIA SOUZA WANDERMUR 836.372.907-82 ALESSANDRA BRANCO VALLEGAS 087.549.327-00

Leia mais

27/05/ :00:09 Página 1/7

27/05/ :00:09 Página 1/7 1º ADALBERTO JUSTINO SILVA AMANDA RODRIGUES FRANCO DE FREITAS ANA CAROLINA DO NASCIMENTO E AZEVEDO BRUNA CRISTINA BATISTA CORREIA BRUNO RIBEIRO DE FREITAS CARLOS HENRIQUE GOMES MARTINS CLEIDER FERREIRA

Leia mais

PROVA ESCRITA: 03/11/ terça-feira - 8:30 às 12:30 horas

PROVA ESCRITA: 03/11/ terça-feira - 8:30 às 12:30 horas CANDIDATOS INSCRITOS PARA SELEÇÃO MESTRADO EM ZOOTECNIA - 2016 PROVA ESCRITA: 03/11/2015 - terça-feira - 8:30 às 12:30 horas Os candidatos relacionados abaixo realizarão a prova escrita no Auditório do

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

P.M. DE CACHOEIRA DA PRATA PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 01/2015 ORGANIZAÇÃO: EXAME AUDITORES & CONSULTORES RESULTADO FINAL

P.M. DE CACHOEIRA DA PRATA PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 01/2015 ORGANIZAÇÃO: EXAME AUDITORES & CONSULTORES RESULTADO FINAL ACS/ESF MICROáREA 01 Inscrição Candidato Data PORT. ESP. Objetiva Total Colocação Resultado 200045 ADRIANA CRISTINA FERNANDES 04/03/1974 24 49 73.00 73 1º Classificado 200021 JULIA RESENDE DA ROCHA 28/04/1996

Leia mais

Campus Ouro Preto - Tecnologia em Conservação e Restauro

Campus Ouro Preto - Tecnologia em Conservação e Restauro Resultado Class Vg. Vg.Chama. Ling.Cod. Cienc.Nat Cienc.Hum Total.Obj ENEM Redação 711 RENATO CASTELO BRANCO DE ALMEIDA 1 1119 NATHÁLIA FREIRE AZEVEDO MARIANY BEATRIZ GONÇALVES DOS SANTOS, 3 1, 771 JÚLIA

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos : A Processo Nome Idade EMR Rep. 183 1 Alexandre da Costa Faria S 1964 2 Álvaro Daniel Barbosa Gonçalves S 2002 3 Ana Catarina Loureiro Silva S 1938 4 Ana Catarina Machado Torres S 1933 5 Ana João da Rocha

Leia mais

MATRÍCULA: DE 20 A 24/10/2014

MATRÍCULA: DE 20 A 24/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ENSINO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS COORDENAÇÃO DE INGRESSO VESTIBULAR 2014/2 1ª CHAMADA CAMPUS ARACAJU MATRÍCULA: DE 20 A 24/10/2014 ENGENHARIA CIVIL 199922 HELDER VASCONCELOS ALVES

Leia mais

CERTIFICADO. RA Nome completo Professor responsável pelo registro Breno Eduardo Goes Simoes Mario Luiz Garcia de Oliveira

CERTIFICADO. RA Nome completo Professor responsável pelo registro Breno Eduardo Goes Simoes Mario Luiz Garcia de Oliveira Página 1 de 6 CERTIFICADO Certifico, para fins de comprovação de atividades complementares de graduação - ACG, que os 103 (cento e três) alunos listados abaixo participaram em 24 de novembro de 2016 (quinta-feira),

Leia mais

FUNDAÇÃO BIO-RIO Concursos 7/12/2012

FUNDAÇÃO BIO-RIO Concursos 7/12/2012 9010912 ALAN SILVA DE ASSIS ACS Agente Comunitário de Saúde 30.00 9004653 ALESSANDRA APARECIDA DE ABREU HONORATO PEREIRA ACS Agente Comunitário de Saúde 30.00 9005013 ALEX DA SILVA ARAUJO ACS Agente Comunitário

Leia mais

NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA:

NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA: NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA: Cargo Nome CHAMADA STATUS Classificação Classificação- PcD Defensoria Luciana Alves Bessa Da Costa Gurjão 12ª

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A Ano Letivo 2014 / 201 Processo Nome Idade EMR Rep. LE1 LE2 NEE 388 1 Ana Sofia Araújo Torres S 6031 2 Beatriz Ribeiro Bessa S 6602 3 Bruna Filipa Nogueira Pacheco 12 S 7 4 Énio Pereira Lima S 394 Filipa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO II - RESULTADO FINAL (AFRODESCENDENTES)

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO II - RESULTADO FINAL (AFRODESCENDENTES) 001 - ADMINISTRAÇÃO - FRANCO DA ROCHA 001022 MARIA MERCIA ALVES SANTOS 36,00 1º Habilitado 000488 INGRID CAROLINA DA SILVA 28,00 - Inabilitado 000476 DIOVANA PRIMO SILVA - - Inabilitado Página 1 de 20

Leia mais

Resultado Final 1ª Chamada

Resultado Final 1ª Chamada TIPO CONCORRÊNCIA: L1 - Igual ou Inferior a 1,5 salário mínimo per capita - Demais etnias 1 00085789 LAÍS MARTINS 2 00085762 YAN MARTINS RODRIGUES 25/01/1998 1ª 2.8 1.4 5.6 4.2 7.0 11.2 2.8 1.4 23.0 59.4

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2015 / 1 - IF SUDESTE MG

PROCESSO SELETIVO 2015 / 1 - IF SUDESTE MG PROCESSO SELETIVO 2015 / 1 - IF SUDESTE MG Relatório de Matrículas EAD SUBSEQUENTE A DISTÂNCIA - EAD Polo Tombos - Técnico em Administração - Variável Grupo Concorrência: A - Total de Vagas do Grupo: 50

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO V RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO (AFRODESCENDENTE)

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO V RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO (AFRODESCENDENTE) 001 - ADMINISTRAÇÃO - FRANCO DA ROCHA 000476 DIOVANA PRIMO SILVA Administração - Desabilitado 000488 INGRID CAROLINA DA SILVA Administração 28,00 Desabilitado 001022 MARIA MERCIA ALVES SANTOS Administração

Leia mais

RESULTADO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA

RESULTADO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA 1 00162 MILENA CAROLINA BRAGA DE ARAÚJO 3611711-PI 01/06/1992 80.0 Aprovado 2 00006 PAULA LIMA DA SILVA 2960619-PI 04/11/1989 75.0 Aprovado 3 00153 POLYANA COUTINHO BENTO PEREIRA 2922173-PI 11/12/1989

Leia mais

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª (Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS SISU/UFMG 1ª Edição de 2019 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª Antecipações de Entrada 1º Semestre Página 1 de 5 ALEX JUNIO GOMES MARCOLINO

Leia mais

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 3A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 3A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO Pagina 1 de 6 CURSO - DIREITO TURNO - VESPERTINO 1108 ADRIA TAYS ABREU DA SILVA 622 ADRIANA CRISTINA PIMENTEL SOUZA 1899 ALINE LIMA ARAÚJO 1804 ANA CAROLINA COSTA GARCIA 1182 ANA PAULA GONÇALVES DE OLIVEIRA

Leia mais

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Ano letivo de 2011/2012 5º ANO - Diana Silva Martins 5º G - Leonor Oliveira da Silva Sousa - 5º E - Júlia Petra Sousa Conceição 5º E - Inês Oliveira Leão 5º A - João

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16 1 1445292327 Cristina Lourenço Gonçalves Mamede 31,642 30 35 15 80 18,000 2 7382307360 Paula Costa Póvoa 28,553 35 5 20 60 15,024 3 1643111221 Adriana Siqueira Monteiro 27,618 35 5 15 55 14,228 4 7653958559

Leia mais

Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico

Certificado. Belo Horizonte, 17 de maio de ª Jornada Acadêmica Integrada Promove. Prof. Dr. Natanael Atila Aleva Diretor Acadêmico Certificamos Elias Salatiel Lopes participou da palestra Maioridade Penal no Brasil e no Direito Comparado, na Jornada Acadêmica Integrada, no dia 16 de maio de 2016, nas Faculdades Promove com duração

Leia mais

(AC) Ampla concorrência

(AC) Ampla concorrência (AC) Ampla concorrência 21 CAIO CÉSAR DE SOUZA SIQUEIRA Convocado para a 22 REGINA PEREIRA DE BRITO Convocado para a 23 MARIZA FÉLIX DOS ANJOS Convocado para a 24 LEÔNIDAS PARENTE PAES NETO Convocado para

Leia mais

Grupo Inscrição Nome Código Curso Turno Pontos Port. Mat. Nasc. Class. Situação

Grupo Inscrição Nome Código Curso Turno Pontos Port. Mat. Nasc. Class. Situação EDITAL N 087/2018 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS CAMPUS - PINHEIRAL Entrega de documentação para o Sistema

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA FERNANDES COSTA 055000023-2 61,0 99 1040 2630 80,00 ALESSANDRA VILELA E SILVA OLIVEIRA 055000053-4 63,0 70 1008 2535 80,00 ALEX FERNANDO PASSOS 055000056-9 64,0 58 962 2445 80,00 AMANDA

Leia mais

DATA NASCIMENTO UNIDADE

DATA NASCIMENTO UNIDADE NÚMERO DE INSCRIÇÃO NOME COMPLETO DATA NASCIMENTO UNIDADE PROVA Quetões Objetivas Regulares PROVA Quetões Objetivas Estudo de Caso 1409/0616 SARAH PAULA JUSTINO DE OLIVEIRA ALVES 14/7/91 CF PAVAO 3 8 11

Leia mais

CF Antonio Gonçalves Villa Sobrinho

CF Antonio Gonçalves Villa Sobrinho PROCESSO DE SELEÇÃO ESF - JULHO / 2013 ÁREA PROGRAMÁTICA 5.2 - AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE CF Antonio Gonçalves Villa Sobrinho 1 FABIA LUANA DE FRANCA ONDEZA CONVOCADO 2 LIS ANE FERREIRA PEREIRA CONVOCADO

Leia mais

INFORMAÇÃO AOS CANDIDATOS: Resultados Entrevista e Avaliação Curricular

INFORMAÇÃO AOS CANDIDATOS: Resultados Entrevista e Avaliação Curricular INFORMAÇÃO AOS CANDIDATOS: Resultados Entrevista e Avaliação Curricular A classificação da 3.ª fase do processo de avaliação, resulta da média ponderada da classificação atribuída à avaliação curricular,

Leia mais

RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA

RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA RELAÇÃO DE LOCAIS DE PROVA CURSOS DO CAMPUS JUIZ DE FORA MODALIDADE: PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CURSO: ESPECIALIZAÇÃO EM METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR - VARIÁVEL INSCRIÇÃO CANDIDATO LOCAL DE PROVA

Leia mais

UNIVERSIDADE DO MINHO CADERNOS ELEITORAIS DEFINITIVOS DOS ALUNOS DO INSTITUTO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS - CONGREGADOS

UNIVERSIDADE DO MINHO CADERNOS ELEITORAIS DEFINITIVOS DOS ALUNOS DO INSTITUTO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS - CONGREGADOS Alexandre Vasiliev Rêgo A73492 1º Ciclo Alexandre Xavier Silva Gonçalves A80073 1º Ciclo Alfredo Manuel Rodrigues Fernandes A83479 1º Ciclo Ana Catarina da Costa Coelho A86708 1º Ciclo Ana Catarina da

Leia mais

LISTA DE ESPERA - PROUNI 2º/2016 FACULDADADE METODISTA GRANBERY ADMINISTRAÇÃO - BOLSA PARCIAL 50% - 2 BOLSAS

LISTA DE ESPERA - PROUNI 2º/2016 FACULDADADE METODISTA GRANBERY ADMINISTRAÇÃO - BOLSA PARCIAL 50% - 2 BOLSAS LISTA DE ESPERA - PROUNI 2º/2016 FACULDADADE METODISTA GRANBERY ADMINISTRAÇÃO - BOLSA PARCIAL 50% - 2 BOLSAS 1 19763 Administração Noturno BOLSA PARCIAL 50% LUAN ROCHA DO BEM 571,94 2 19763 Administração

Leia mais

CERTIFICADO. Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira Coordenador do Núcleo de Extensão

CERTIFICADO. Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira Coordenador do Núcleo de Extensão Certificamos que Ademir dos Santos Ferreira participou da Palestra Sistema de Proteção de Certificamos que Anélia Pinto Alves participou da Palestra Sistema de Proteção de Certificamos que Argentino Lourenço

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO RESULTADO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO VAGAS REMANESCENTES - SiSU 0. CAMPUS DE BACABAL CIÊNCIAS NATURAIS - FÍSICA / Licenciatura / Noturno FRANCISCO SILVA SANTOS NATALIA LIMA DA SILVA KAROLANY VALE AROUCHE SAULO DA SILVA LUCENA JOYCE CARVALHO

Leia mais

CERTIFICAMOS QUE ANDRÉ RODRIGUES DE ABREU PARTICIPOU DA PALESTRA: A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE BELO

CERTIFICAMOS QUE ANDRÉ RODRIGUES DE ABREU PARTICIPOU DA PALESTRA: A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE BELO QUE ANDRÉ RODRIGUES DE ABREU PARTICIPOU DA PALESTRA: A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, MINISTRADA POR PIER GIORGIO SENESI FILHO, NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2014, NA FACULDADE PROMOVE

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos 34662 - Escola E.B.2,3 do Cávado Turma : A 2002 1 Ana Catarina Loureiro Silva 1761 2 André Eduardo Dias Santos 11 S S 2007 3 Bruno da Silva Gonçalves S 20 4 Catarina Daniela Boaventura Araújo S 1863 Daniela

Leia mais

Quadro de Honra. Ano lectivo de 2010/2011 5º ANO. - Íris José Santos 5º H. Prémio de Mérito

Quadro de Honra. Ano lectivo de 2010/2011 5º ANO. - Íris José Santos 5º H. Prémio de Mérito Ano lectivo de 2010/2011 5º ANO - Íris José Santos 5º H - Miguel José Moreira - 5º B - Maria Teresa Ramos 5º B - Diana Vanessa Martins 5º F - João Salvador Soares 5º F - Inês Soares Miranda 5º E - Vicente

Leia mais

Lista Ordenada - Horário 79

Lista Ordenada - Horário 79 Lista Ordenada - Horário 79 Nome da Escola : Grupo de Recrutamento: Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão 230 - Matemática e Ciências da Natureza Nº Escola : 151762 Nº Horário

Leia mais

CF DALMIR DE ABREU Última atualização: 21/07/2014. CF DAVID CAPISTRANO Última atualização: 22/10/2014

CF DALMIR DE ABREU Última atualização: 21/07/2014. CF DAVID CAPISTRANO Última atualização: 22/10/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO ACS 5.2 - MAIO / 2014 CF DALMIR DE ABREU Última atualização: 21/07/2014 CLASSIFICAÇÃO NOME DO CANDIDATO STATUS 1 CLAUDIA VELOSO RODRIGUES CONVOCADO 2 RENATA NUNES ALVES PRADO CONVOCADO

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 25 de junho às 09:30 h Sala: A11 15189943 AFONSO BERNARDINO DA SILVA PINTO 1 15005815 ALEXANDRE LOPES SEABRA 2 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 3 15382162 ANA CATARINA NUNES PIMENTA

Leia mais

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO Pagina 1 de 3 CURSO - PSICOLOGIA 1196 ANA CAROLINA GONCALVES SERRA 1380 ANA CLARA BOSCO FIRMINO 884 ANA KAROLINA GUIMARAES ULHOA 1411 ANTÔNIO MARCOS RIBEIRO NEVES DE SÁ 264 ARTHUR QUEIROZ DO CARMO FERRO

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A 4320 1 Ana Rita Teixeira Barbosa 14 S 4502 2 Bárbara Inês Melo Nunes 14 S 447 3 Beatriz Ferreira Leão 13 S 4996 4 Beatriz Isabel Bento Barbosa 14 S 4702 5 Bruna Mariana Pinheiro Melo 14 S 4470 6 Catarina

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

ANÁLISE DE DOCUMENTOS - EDITAL 107/2015 - BELFORD ROXO JOANA CARLA MARQUES DOS SANTOS 9

ANÁLISE DE DOCUMENTOS - EDITAL 107/2015 - BELFORD ROXO JOANA CARLA MARQUES DOS SANTOS 9 ANÁLISE DE DOCUMENTOS - EDITAL 107/2015 - BELFORD ROXO ORGANIZADOR DE EVENTOS JOANA CARLA MARQUES DOS SANTOS 9 LETRAS- PORTUGUES ALINE VERGINIA DOS SANTOS 19 CLARICE DA SILVA SANTOS 22 MARCELLE MARTINS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Relatório de Cancelamento DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:AGRONOMIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Relatório de Cancelamento DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:AGRONOMIA DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:AGRONOMIA 20092002009 ELIAS JÚNIO ORLANDI COSTA 20092002017 LEONEL JOSÉ REZENDE Página 1 de16 DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:CIÊNCIA E TECNOLOGIA 20122020068

Leia mais

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Universidade Federal do Rio de Janeiro 20122123973 ADRIANA R S DE M AMARAL O NIS não foi identificado na base de dados do Cadastro Único. 20122138418 ALAN DE OLIVEIRA O NIS é inválido. 2012212220 ALBERTO ZANON MARREIROS O NIS não foi identificado

Leia mais

Invest Rio - Resultado Final Concurso

Invest Rio - Resultado Final Concurso 666815 RAFAELA GODINHO OLIVEIRA 659473 CLAUDIA CRISTINA RODRIGUES 667273 ANA PAULA CHEIBUB DE CARVALHO 669339 DENISE MIRANDA DUARTE 715124 DANIEL SANTOS DE CARVALHO 659097 LUCIANA LIMA MAXIQUEIRA 642312

Leia mais

HORÁRIO DEFESA DE MONOGRAFIA - ADMINISTRAÇÃO

HORÁRIO DEFESA DE MONOGRAFIA - ADMINISTRAÇÃO HORÁRIO DEFESA DE MONOGRAFIA - ADMINISTRAÇÃO - 2014 01/12 Segunda SALA 02 19:00 as 19:30 Ana Adalgisa 19:35 as 20:05 Alex Sandra Ana Adalgisa 20:10 as 20:40 Raphaela Ana Adalgisa 20:45 as 21:15 Thais Ana

Leia mais

AOD QUADRO. Verônica Cecilia Moreira Gontijo II 8º ANO 6º ANO. João Henrique Lopes Tonani I 8º ANO 6º ANO 8º ANO 7º ANO. Lucas Pedro Teixeira III

AOD QUADRO. Verônica Cecilia Moreira Gontijo II 8º ANO 6º ANO. João Henrique Lopes Tonani I 8º ANO 6º ANO 8º ANO 7º ANO. Lucas Pedro Teixeira III SALA 02 Verônica Cecilia Moreira Gontijo Salmo Gabriel Souza Correa 8º ANO 6º ANO Maria Clara zidoro João Henrique Lopes Tonani Luiz Henrique Carvalho Marcela Júnia Soares Luísa Aquino Lucas Pedro Teixeira

Leia mais

Campeonato de Ortografia. Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória

Campeonato de Ortografia. Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória Escola EB 2,3 do Castelo da Maia Língua Portuguesa 2º ciclo 2009/2010 Campeonato de Ortografia Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória Ano 5º Turma A Professora Odete Cascais 3 Bruno Mauro

Leia mais

Dossiê da Unidade Curricular

Dossiê da Unidade Curricular Turnos - Prática-Laboratorial - PL1 André Vieira Viana (a61034) António Manuel Pereira do Anjo (a67660) Beatriz Ribeiro Pires Loureiro (a68876) Bruno Miguel da Silva Barbosa (a67646) Carlos Rafael Cruz

Leia mais

MESTRADO INTEGRADO EM MEDICINA DENTÁRIA 09/10 2º ANO I SEMESTRE DISCIPLINA: IMUNOLOGIA I TURMA 1

MESTRADO INTEGRADO EM MEDICINA DENTÁRIA 09/10 2º ANO I SEMESTRE DISCIPLINA: IMUNOLOGIA I TURMA 1 2º ANO I SEMESTRE TURMA 1 Adriana do Sameiro Goncalves Moreira Agostinho Paulo Ribeiro Martins dos Santos Ana Alexandra Sousa Valente Ana Catarina Bastos Oliveira Ana Catarina dos Santos Fernandes Carvalho

Leia mais

MICROECONOMIA II - LGE108 - NOTAS DA AVALIAÇÃO CONTINUADA

MICROECONOMIA II - LGE108 - NOTAS DA AVALIAÇÃO CONTINUADA 060402127 ALBERTO DE OLIVEIRA FERREIRA NETO 20 13,5 15 13 12,05 13,51 14 060402011 ANA FILIPA COSTA DA PURIFICACAO 18 14,75 14,75 15 13,70 14,52 15 060402061 ANA MARGARIDA BARBOSA DOS SANTOS CASTRO 11,6

Leia mais

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição 35816 Alberto Neves 10 12 12 Admitido 36037 Alexandra Cruz Pereira 10 10 11 Admitido 36019 Alexandre Cunha Ribeiro 10 13 10 Admitido 35737 Ana Almeida Campos 11 12 15 Admitido 32166 Ana Belém Cardoso 10

Leia mais

Atenção! As disciplinas listadas abaixo possuem somente dois créditos, as demais que não foram mencionadas possuem quatro créditos.

Atenção! As disciplinas listadas abaixo possuem somente dois créditos, as demais que não foram mencionadas possuem quatro créditos. Atenção! As disciplinas listadas abaixo possuem somente dois créditos, as demais que não foram mencionadas possuem quatro créditos. -332593 Economia Latino Americana -332445 Seminário de Economia Política

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR 002/2014 AO EDITAL 004/ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ALTO ARAGUAIA LISTA DE VOTANTES DISCENTES

EDITAL COMPLEMENTAR 002/2014 AO EDITAL 004/ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ALTO ARAGUAIA LISTA DE VOTANTES DISCENTES (ADA PELO ATO DESIGNATIVO 002/2014/COLEGIADO REGIONAL) EDITAL COMPLEMENTAR 002/2014 AO EDITAL 004/2014 - LISTA DE VOTANTES DISCENTES 1º SEMESTRE 2014/2 1. Alessandra Marina Miranda Ferreira 2. Almir Alves

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência PROVAS FINAIS DOS 1º E 2º CICLOS DO ENSINO BÁSICO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência PROVAS FINAIS DOS 1º E 2º CICLOS DO ENSINO BÁSICO PAUTA DE CHAMADA Sala: B3 30139195 31202499 31201388 15940271 31216441 15967910 30143752 15581067 31208144 30322033 15683289 55555503 15068088 31060811 AFONSO FERREIRA COELHO 1 ALEXANDRE DIAS FERREIRA 2 ALEXANDRE FERREIRA

Leia mais

Aracaju - Cursos Superiores 2015/2 - Edital 20/2015 Relatório de Classificação - Classificação de Nota de pré-classificação

Aracaju - Cursos Superiores 2015/2 - Edital 20/2015 Relatório de Classificação - Classificação de Nota de pré-classificação Página: 1 Reserva de Vaga: Acesso Universal - Ampla Concorrência 244019 ALLAN SÁ DE OLIVEIRA 64 29 Pré-classificado 239862 ARLAN MARCOS HORMINDO COSTA 63 39 Pré-classificado 246974 BRUNO NORIAKI DE MOURA

Leia mais

Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr.João das Regras Relação de Alunos

Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr.João das Regras Relação de Alunos 81 - Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente 3428 - Escola Básica 2º e 3º s Dr.João das Regras Turma : A 1545 1 Ana Carolina do Nascimento Fontes 1548 2 Ana Catarina Bonito dos Santos 16 S S 152 3

Leia mais

Inscrição Nome Classificação Turno ANGELA CAVALCANTE COSTA GOMES 2 Integral

Inscrição Nome Classificação Turno ANGELA CAVALCANTE COSTA GOMES 2 Integral 1 Curso: ARTES 60218-3 ANGELA CAVALCANTE COSTA GOMES 2 Integral Modalidade: Mudança de Curso 90336-7 SARAH ELISA MONTEIRO COSTA 3 Integral 2 Curso: BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTACAO 30333-5 LIVIA DE OLIVEIRA

Leia mais

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte Atualizado em 28/03/2019 às 16:57 ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO Cursos sediados em Belo Horizonte Candidatos da 3ª, 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 3ª, 4ª e 5ª Antecipações

Leia mais

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2014 CHAMADA: 2

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2014 CHAMADA: 2 Curso: 15201 - ADMINISTRACAO - BELO HORIZONTE - NOTURNO Critério de Classificação: EP_R_CE 14401840 TATIANE APARECIDA GOMES 4 Num class. Chamada 1: 24 Não Matriculados Chamada 1: 7 Chamada 2: 7 14403137

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 CRECHE - BERÇÁRIO

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 CRECHE - BERÇÁRIO CRECHE - BERÇÁRIO AFONSO MIGUEL MOTA BESSA ANA BEATRIZ DA COSTA RIBEIRO BRUNO FILIPE ERNANDES JACINTO CAROLINA BEATRIZ VAZ OLIVEIRA FRANCISCO DIAS ALVES FRANCISCO S. ABREU FERNANDES GONÇALO DINIS AZEVEDO

Leia mais

Patrícia Aparecida da Silva Estatística e Excel Avançado 20 Rafael Júnior dos Santos Figueiredo Salgado Estatística e Excel Avançado 10

Patrícia Aparecida da Silva Estatística e Excel Avançado 20 Rafael Júnior dos Santos Figueiredo Salgado Estatística e Excel Avançado 10 Candidatos Conteúdo Curricular TOTAL Alexandre de Cássio Rodrigues Ambientação em Educação à Distãncia 40 Rita de Cassia Ambientação em Educação à Distãncia 28 Juliana de Freitas Azevedo Ambientação em

Leia mais

Campus Sabará- Bacharelado Engenharia Controle Automação

Campus Sabará- Bacharelado Engenharia Controle Automação Campus Sabará- Bacharelado Engenharia Controle Automação 5786 5354 4669 4399 4879 6556 4656 5176 1877 3862 6558 6642 562 4899 4172 716 6490 BÁRBARA EMILY RODRIGUES DE MORAIS BERNARDO AUGUSTO REIS FERREIRA

Leia mais

Turmas de Inglês 1º ANO BASIC I / CLASS A. 1. Victor Eduardo Queiroz Automação. 2. Vinícius da Silva Pereira Automação. 3. Samuel Matos Automação

Turmas de Inglês 1º ANO BASIC I / CLASS A. 1. Victor Eduardo Queiroz Automação. 2. Vinícius da Silva Pereira Automação. 3. Samuel Matos Automação BASIC I / A 1. Victor Eduardo Queiroz Automação 2. Vinícius da Silva Pereira Automação 3. Samuel Matos Automação 4. Samira Nunes Automação 5. Vítor Machado Automação 6. Augusto Costa Automação 7. Isabelly

Leia mais

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia)

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Lista ordenada pela graduação profissional Ordenação Graduação Profissional Nome 1 22,868 Joana de Sousa Cunha Fonseca 2 22,844 Helena Patrícia Lopes

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA SECUNDÁRIA DE VOUZELA MATEMÁTICA /2014 (3.º período) 3.º Ciclo - TABUADA

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA SECUNDÁRIA DE VOUZELA MATEMÁTICA /2014 (3.º período) 3.º Ciclo - TABUADA Posição Ano/Turma N.º Nome do aluno Percentagem 9.º C 26 Vanessa Gonçalves Almeida 100,0 9.º B 1 Adelino Manuel Reis Pereira 100,0 8.º C 3 Ana Margarida Figueiredo 100,0 9.º C 4 André Filipe Correia Luís

Leia mais

RESULTADO RESERVA DE VAGAS REGISTROS CONFIRMADOS CONCURSO VESTIBULAR EAD/UAB. 1ª Chamada

RESULTADO RESERVA DE VAGAS REGISTROS CONFIRMADOS CONCURSO VESTIBULAR EAD/UAB. 1ª Chamada RESULTADO RESERVA DE VAGAS REGISTROS CONFIRMADOS CONCURSO VESTIBULAR 2018 - EAD/UAB 1ª Chamada Página 1 de 6 ADRIANO JOSE ROSA CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (A Distância) POLO CONTAGEM Confirmado ALEXANDRE LACERDA

Leia mais

RESULTADO FINAL - PROVA ESCRITA PINTURA MURAL

RESULTADO FINAL - PROVA ESCRITA PINTURA MURAL 1 Adalberto Pereira Santiago PM143 2 Adriano Sobreiro Pinto PM063 3 Afonso De Freitas Macedo PT148 4 Alessandra Cristina Guedes Costa PT035 5 Aline Anselmo Scramignon PM052 6 Aline Rocha De Camargo Araujo

Leia mais

Polo: São Sebastião do Paraíso

Polo: São Sebastião do Paraíso 68893 ADRIANA LUIZ COUTO ALONSO 60 40 100 Classificado(a) 18 69395 ALES RODRIGO COLPANI 50 40 90 Excedente 34 69289 ALESSANDRA IGNACIA RODRIGUES LIMA 0 0 0 68657 ALEXANDRE ANTUNES MARTINS 60 40 100 Classificado(a)

Leia mais

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação 0004638-8 ALAN DA SILVA NUNES 2101535 13/2/1983 10 1 7 4,5 0007993-6 ALEXANDRE GOMES DE OLIVEIRA MG3.302.074 23/6/1973 10 5 7 5,5 6.50 6.00 2.00 8.00 22 Classificado 0007257-5 AMANDA CAROLINE COLUSSO 448746839

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PARA O EDITAL DE PROJETO DE EXTENSÃO Nº 006/2017, DE 31 DE JULHO DE 2017

RESULTADO DO SORTEIO PARA O EDITAL DE PROJETO DE EXTENSÃO Nº 006/2017, DE 31 DE JULHO DE 2017 RESULTADO DO SORTEIO PARA O EDITAL DE PROJETO DE EXTENSÃO Nº 006/2017, DE 31 DE JULHO DE 2017 A Gerência de Extensão torna público o resultado do sorteio, conforme o edital e suas retificações, que selecionou

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITATIAIUÇU - EDITAL 01/2017 RESULTADO PEDIDOS DE ISENÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITATIAIUÇU - EDITAL 01/2017 RESULTADO PEDIDOS DE ISENÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO 2174187 ADRIANA APARECIDA DIAS VIEIRA 101 PROFESSOR PI INDEFERIDO 4 2167668 ADRIANA CRISTINA SOARES 101 PROFESSOR PI DEFERIDO 2167565 ANA PAULA DE SOUSA CARVALHO 204 TECNICO EM EDUCACAO INDEFERIDO 13 2167700

Leia mais

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular EAD 2017/2 - Demanda Social

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular EAD 2017/2 - Demanda Social EAD 201/2 - Demanda Social Curso: 0 - Administração Pública (EAD) Barretos: UFSJ - Ampla Concorrência 0 LIVIA CRISTINA REIS DE ANDRADE 4.551.543- - SSP / SP 013 RAFAELA LUZIA ALVES 4205-X - SSP / SP 2

Leia mais

RESULTADOS. Nome Global ( /100)

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT2120123 ALEXANDRA SILVA DA CUNHA 80 A2 PT2120124 ALEXANDRE FERREIRA AMORIM 60 A1 PT2120125 ALEXANDRE MELO MARQUES 49 A1 PT2120126 ALEXANDRE VIVAS DA SILVA 27 Pré-A1 PT2120127 AMANDINE LEITE DOS SANTOS

Leia mais

Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins Relação de Alunos Turma : A 700 1 Alejandro Pereira Coutinho 202 2 Ana Silva Fernandes 709 3 Anabela Baía Carneiro 336 4 Bruno Filipe Marçal Alves 237 5 Bruno José Santos Cerqueira 247 6 Cheila Lopes Fernandes 248 7 Cláudia

Leia mais