CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET"

Transcrição

1 CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET

2 Empresa do grupo FORQUÍMICA, uma das maiores indústrias do setor de fertilizantes da América Latina, tem como missão potencializar a racionalização e o uso de insumos; aumentar a economia dos seus clientes sem causar impacto ambiental; intensificar estudos tecnológicos, assim como desenvolver e adaptar estratégias de tomada de decisão e aumento da precisão na agricultura, pecuária e saúde, avaliar e fornecer informações de viabilidade econômica das tecnologias geradas e dos produtos fabricados sob sua responsabilidade.

3 LINHA HIGIENE E BELEZA CONDICIONADOR Fórmula suave, alto rendimento, pêlos sedosos e brilhantes. Emblagens: 0,5; 5,0; 20 E 50 Litros Apresentação: Ideal para todos os tipos de pêlos. Condiciona intensamente os pêlos dexando-os macios e flexíveis. A sinergia dos ingredientes fortifica e restaura a pelagem, além de deixá-los hidratados e bonitos. Sua rica fórmula revigora os pêlos tornandoos saudáveis e com menos volume. Alto rendimento e fórmula suave. SHAMPOO BRANQUEADOR Ideal para animais de pelagem clara. Limpa delicadamente e recupera a coloração natural da pelagem, retira as manchas e clareia os pêlos danificados por fungos e raios solares. Possui clareador óptico especial para fibra capilar, o que proporciona uma suavidade e proteção após a sua utilização. Alto rendimento e fórmula suave. Emblagens: 0,5; 5,0; 20 E 50 Litros Indicações: Indicado para cães e gatos com pelagem clara para realçar a cor, além de higienizar e deixar um agradável perfume. Com sua composição natural, biodegradável, confere qualidades únicas e especiais. Recomendado para cães e gatos, que convivem diretamente no mesmo ambiente de seus donos. Produto não alérgico.

4 SHAMPOO ESCURECEDOR Ideal para animais que possuem pêlos escuros. Higieniza e intensifica a coloração natural da pelagem, escurecendo os pelos agredidos por raios solares. Sua fórmula possui extratos naturais de plantas, como: extrato de alecrim, chá verde, hena e nogueira. Alto rendimento e fórmula suave. Emblagens: 0,5; 5,0; 20 E 50 Litros Indicações: Indicado para cães e gatos com pelagem escura para realçar a cor, além de higienizar deixando um agradável perfume. Com sua composição natural, biodegradável, confere qualidades únicas e especiais. Recomendado para cães e gatos, que convivem diretamente no mesmo ambiente de seus donos. Produto não alérgico SHAMPOO FILHOTES - Ideal desde o 1º banho quando o seu animal estiver com 60 dias até o 1º ano de vida. Sua fórmula suave e equilibrada, limpa e deixa um agradável perfume por um tempo prolongado. Elaborado com matéria prima importada que não agride o seu animal. Alto rendimento e fórmula suave. Emblagens: 0,5; 5,0; 20 E 50 Litros Indicações: Higieniza deixando um agradável perfume com ação prolongada. Com sua composição equilibrada permite que você ofereça uma melhor qualidade de vida ao animal. Após o uso, você notará, um condicionamento maior dos pêlos, uma maior facilidade para o pentear e desembaraçar. Recomendado para cães e gatos, com mais de 60 dias de idade, que convivem diretamente no mesmo ambiente de seus donos. Produto não alérgico.

5 SHAMPOO NEUTRO- Ideal para todos os tipos de pêlos. Sua fórmula de limpeza elimina resíduos acumulados sem agredir os pêlos. Contém agentes condicionantes que fortalecem e ajudam a evitar o ressecamento dos pêlos. Alto rendimento e fórmula suave. Emblagens: 0,5; 5,0; 20 E 50 Litros Indicações: Higieniza deixando um agradável perfume. Possui ação prolongada. Com sua composição natural, biodegradável e com ph neutro, confere qualidades únicas e especiais proporcionadas por um shampoo neutro. Após o uso, você notará, um condicionamento maior dos pêlos, uma maior facilidade para o pentear e desembaraçar. Promove uma maior vitalidade e flexibilidade da pele. Recomendado para cães e gatos, que convivem diretamente no mesmo ambiente de seus donos. Produto não alérgico. SHAMPOO 2 EM 1 - Ideal para todos os tipos de pêlos. É a união de shampoo neutro e condicionador em um só produto. Sua fórmula de limpeza elimina resíduos acumulados sem agredir os pêlos. Contém agentes condicionantes, que restauram a flexibilidade natural e favorecem a reparação da fibra capilar, proporcionando um toque sedoso e suave. Emblagens: 0,5; 5,0; 20 E 50 Litros Indicações: Indicado para cães e gatos que necessitam de um shampoo e condicionador em um só produto, além de higienizar, amacia e deixa um agradável perfume. Com sua composição especial e biodegradável, confere qualidades únicas e uma maciez inigualável. Recomendado para cães e gatos, que convivem diretamente no mesmo ambiente de seus donos. Produto não alérgico.

6 WASH PRIMER Emblagem: 500 ml Indicações: Dom Pet Wash Primer é indicado para a limpeza e higienização da pelagem. Ideal para todos os tipos de pelôs. Sua fórmula com composição equilibrada, biodegradável e ph neutro, permite que você ofereça uma melhor qualidade de vida ao animal. A formulação foi desenvolvida para remoção de sujeiras e impurezas que podem ser absorvidas durante o dia-adia, sem danificar a pelagem, tendo como objetivo conferir qualidades únicas e especiais. Elimina resíduos acumulados e confere excelente umectação da pele e pêlo. Recomendado para cães e gatos, que convivem diretamente no mesmo ambiente de seus donos. DEO COLÔNIA - Loção desodorante nas fragrâncias Macho, Fêmea e Filhotes, para perfumar, desodorizar e auxiliar na assepsia de cães e gatos. Além de deixar uma agradável fragrância ajuda a prevenir o mal cheiro, sem alterar a textura dos pêlos. Emblagem: 120, 500 e 1000 ml Indicações: Especialmente formulado para a higienização e desodorização da pele e pêlos de cães e gatos. Contém substâncias higienizantes, emolientes e hidratantes que agem promovendo uma limpeza suave, protegendo a pele e deixando os pêlos macios e com agradável perfume.

7 SILICONE ABRILHNTADOR - Aumenta o brilho e maciez dos pêlos, desembaraçando os fios e facilitando a escovação. Emblagem: 250 ml Indicações: Dom Pet Abrilhantador é ideal para manter desembaraçado e com mais brilho a pelagem do animal deixando-o com um toque suave e sedoso. Amacia os pêlos facilitando a escovação. Deixa seu animal com excelente aparência e ótimo brilho, proporcionando um aspecto mais saudável ao mesmo. BANHO SECO - Solução de limpeza ideal para todos os tipos de pêlos. Sua fórmula limpa e higieniza sem agredir a pele e os pêlos, proporcionando um ótimo resultado. Alto rendimento. Contém Aloe Vera e Silicones. Emblagem: 250 ml Indicações: Dom Pet Banho Seco é indicado para a limpeza e higienização da pelagem. Sua fórmula contém Aloe Vera que proporciona ação hidratante, calmante e Silicone Umectante que confere excelente umectação da pele e pêlo, desenvolvido para remoção de sujeiras que podem ser absorvidas durante o dia-a-dia, sem danificar a pelagem, proporcionando um toque suave e sedoso e conferindo um agradável perfume ao animal.

8 GEL MAGIC - Gel fixador de pelagem com gliter. Desenvolvido para proporcionar um visual moderno e diferenciado ao seu animal. Emblagem: 230g Indicações: Indicado para o embelezamento e fixação de penteados para a pelagem de cães e gatos. Sem álcool. Sua fórmula deixa um visual natural e sem resíduos, tendo uma composição equilibrada, proporcionando um aspecto mais saudável ao animal. ELIMINADOR DE ODORES Nas fragrâncias Citronela, Herbal e Floral. Emblagem: 0,5 e 5,0 litros Indicações: O Eliminador de Odores Dom Pet foi especialmente desenvolvido pra eliminar o mau cheiro cusado pela urina dos animais, podendo ser aplicado nos ambientes domésticos, canis, gatis, lojas veterinárias, etc, deixando esses locais limpos, higienizados e perfumados. Instruções: Diluir de 10 a 15 ml para cada 1 litro de água num balde e lavar as áreas desejadas, deixando agir por alguns minutos. Exaguar em seguida com água corrente. Para ambientes com odores muito forte, repetir a operação.

9 LINHA VETERINÁRIA EDUCADOR GO DOG - Educador sanitário pra cães e gatos. Apresentação: GO DOG é um adestrador sanitário da linha DOM PET, eficiente no treinamento dos animais domésticos. Emblagem: 9x30ml Indicações: GO DOG é indicado para auxiliar no adestramento de animais domésticos a satisfazer as suas necessidades em local pré-determinado por seu dono. EDUCADOR NO DOG - Mantém os cães e gatos afastados das áreas desejadas. Apresentação: NO DOG é um educador de cães e gatos da linha DOM PET. É um produto desenvolvido para condicionar seu animal a manter distância dos locais e objetos desejados. Pode ser aplicado com sucesso e segurança, em áreas internas e externas. Emblagem: Spray 250 ml Indicações: NO DOG é um eficiente auxiliar no treinamento dos animais domésticos, evitando que freqüentem e sujem as áreas ou objetos desejados, tanto em interiores como exteriores (Tapetes, pisos, vaso de planta, portas, portões, roda de carro, etc.).

10 AURIPET LOÇÃO Apresentação: Solução para limpeza do pavilhão auricular de cães e gatos. Emblagem: 100ml Indicações: Indicado para limpeza do pavilhão auricular de cães e gatos. Sua formula não irritante elimina as sujidades das orelhas. Contém ALOE VERA. AURIPET PÓ Apresentação: Pó para limpeza da orelha de cães e gatos. Emblagem: 40 g Indicações: Indicado para limpeza de orelhas de cães e gatos. Reduz a coceira dos ouvidos, mantendo-os secos e auxilia a remoção dos maus odores proveniente do acumulo de umidade no conduto auditivo externo dos animais. Auxilia na remoção de pelos indesejáveis da orelha. Contém óleo de Malaleuca.

11 HIGIENE BUCAL Apresentação: Auxilia na limpeza dentária e combate o mau hálito. Emblagem: 60 ml Indicações: Como auxiliar na manutenção de limpeza dentaria e outras manipulações. Combate também o mau hálito. Contém Cravo da índia e Própolis LESODERME Apresentação: Destinado à limpeza de lesões cutâneas e póscirúrgicos. Emblagem: 60 ml Indicações: Para limpeza de lesões da pele, tais como, escoriações, feridas e procedimentos cirúrgicos, tendo a sua formulação agentes naturais como óleo de Malaleuca, Própolis, Aloe Vera e Óleo de Mamona Etoxilado. Não é tóxico nem irritante para os tecidos lesionados.

12 MR SAÚDE AMBIENTAL LTDA ME Rua Martin Luther King, 80 V. Sta Rita Espírito Santo do Pinhal SP CEP: Telefone:

esta qualidade. O seu amigo merece

esta qualidade. O seu amigo merece Disponível nos volumes 500ml, 1L e 5L O seu amigo merece esta qualidade. Possui ação refrescante e auxilia na proteção do seu pet contra o dano oxidativo diário a que estão sujeitos, ajudando no controle

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

LINHA SOLAR - HAPPYSUN

LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA DE PRODUTOS HAPPYSUN VAGHEGGI COM FILTROS SOLARES E EXTRATOS FITO QUE PROTEGEM E HIDRATAM A PELE HAPPYSUN OPTICAL: Produtos solares específicos (gel, leite, creme e loção),

Leia mais

Aula de Produtos ANLL

Aula de Produtos ANLL Aula de Produtos ANLL Apresentação Nosso objetivo 1. Máscara Renovadora 2. Máscara Facial Botanical 3. Tônico Facial Botanical 4. Hidratante TimeWise 5. Tônico Refrescante TimeWise Máscara Hidratante Renovadora

Leia mais

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras Encontro de Suce$$o Unidade As Panteras Treinamento de Produtos!! Coleção Corporal Satin Body Gel Creme redutor de Celulites Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Loção Energizante para os Pés e Pernas

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa!

Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa! Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa! Os germes e bactérias transmitidos pelas mãos podem causar doenças. Quando você olha para suas mãos, o que você vê? Mãos

Leia mais

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ JANEIRO DE 2014 A CLEAN BIOS é uma empresa com produtos de alta tecnologia e inovação com aplicação em diversos segmentos. Nosso compromisso é crescer sem alterar nossos valores.

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Químicos Os Scotch-Brite TM Químicos são formulados para a higienização de pisos e superfícies de todos os estabelecimentos comerciais. São soluções que promovem

Leia mais

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364 Em 1930, o jovem João Bruno Gasparotto fundava a empresa Gasparotto Labate e Cia LTDA, com o objetivo inovador de desenvolver produtos de higiene e beleza com qualidade a preços justos. Localizada na cidade

Leia mais

LINHA ADULTO PROFISSIONAL

LINHA ADULTO PROFISSIONAL LINHA ADULTO PROFISSIONAL Facilita a higienização de locais de difícil acesso ou que possuam uma área menor, auxiliando na prevenção de cáries e doenças gengivais. Para uma limpeza individual em todo contorno

Leia mais

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g Informação do Vendedor Nome: Imports Imports Cosmeticos Email: vendas@importscosmeticos.com Nome: Imports Apelido: Imports Cosmeticos País: Brasil Cidade:

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde.

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$32,80 De 2,3x a 5x Mais Caro Multiuso

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore.

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore. A combinação perfeita entre qualidade e natureza, criando produtos exclusivos para manter os pets sempre limpos e cheirosos. Os shampoos da Empóriopet trazem um diferencial em higiene e beleza animal,

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, a PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação nas

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect O dia 8 de março é internacionalmente consagrado à mulher, ao seu papel na sociedade, à sua força, à beleza que transmite ao mundo.

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, o Grupo PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação

Leia mais

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas!

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas! A NOVETY nasceu em 2002 na cidade de Guarulhos, em São Paulo, e rapidamente se tornou um grande sucesso de vendas, conquistando, em menos de dez anos, uma fábrica própria situada na cidade de Santana de

Leia mais

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar.

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Blowmy é parte de sí!... Pele sensível que requer cuidados especiais adequados. BLOWMY contém combinações indispensáveis para a limpeza e a

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012.

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012. Amaciantes Com sua fórmula especialmente elaborada, a linha de Amaciantes Suprema protege as fibras dos tecidos e garante a satisfação do consumidor em relação à maciez, facilidade de passar e roupas perfumadas.

Leia mais

SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014

SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014 SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014 Sobre a ARTISTRY A ARTISTRY redefine constantemente as barreiras da beleza. Inspirados na natureza, esforçamo-nos por descobrir os mais requintados ingredientes botânicos. E

Leia mais

www.misturadaterra.com.br A Mistura da Terra inspira-se na natureza para desenvolver seus produtos. Nesse sentido, o pampa gaúcho é o cenário perfeito para a coletar, criar e embalar linhas especiais que

Leia mais

JohnsonDiversey. Suma Rinse. Auxiliar de secagem para lavagem mecânica de louças.

JohnsonDiversey. Suma Rinse. Auxiliar de secagem para lavagem mecânica de louças. JohnsonDiversey Suma Rinse A5 Auxiliar de secagem para lavagem mecânica de louças. Melhor resultado de secagem O Suma Rinse contém uma mistura de tensoativos não iônicos que ajuda a espalhar a água sobre

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Shampoos 03 Condicionadores 04 Sabonete em Barra 05 Sabonete Líquido 06 Creme Contra Assaduras 07 Toalhas Umedecidas 08 Talco Infantil 09 Colônias 10 Óleo de Amêndoas 11 Gel Dental

Leia mais

Conheça a Linha de Produtos Ákora

Conheça a Linha de Produtos Ákora LIMPEZA SEM PRODUTOS QUÍMICOS Conheça a Linha de Produtos Ákora ACESSÓRIOS DE LIMPEZA LANÇAMENTO DAXXEN MOP DE LIMPEZA Utilize em conjunto com Ecomais Limpa Tudo. Indicado para limpeza de pisos, vidraças,

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

Cera Depilatória SISTEMA ROLL-ON CONTEÚDO: 100g SUAVE: pelos finos menor aderência. CLÁSSICA: pelos normais aderência equilibrada. ALTA ADERÊNCIA: pelos resistentes maior aderência. MARACUJÁ: suaviza a

Leia mais

Saúde e bem estar animal

Saúde e bem estar animal Saúde e bem estar animal Linha Pré-Banho *80 g *100ml *500ml Removedor de Pêlos Próximo a região dos ouvidos O o Vetys com melalêuca e aloe vera *250ml Desembaraçante com extrato de aveia e silicone Linha

Leia mais

Nossos produtos. Material didático

Nossos produtos. Material didático Nossos produtos Essa linha foi desenvolvida para finalização de cabelos, a linha conte 3 produtos : Finish Touch ESCOVAÇÕES Linha finish touch O Fluído de Escova Finish Touch protege os fios da ação de

Leia mais

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu

Leia mais

Escova Progressiva Bordeaux

Escova Progressiva Bordeaux Linha de Produtos Escova Progressiva Bordeaux DESCRIÇÃO ATIVOS TIPOS DE CABELOS A escova progressiva Bordeaux tem como características a força, intensidade e qualidade dos grandes tintos franceses. Possui

Leia mais

Lançamento de Janeiro

Lançamento de Janeiro Lançamento de Janeiro Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

LINHA HIGIENE E EMBELEZAMENTO. Ideal para aplicar antes de exposições e eventos, reparador de pontas e uniformizador da pelagem.

LINHA HIGIENE E EMBELEZAMENTO. Ideal para aplicar antes de exposições e eventos, reparador de pontas e uniformizador da pelagem. Equinos Catálogo de Produtos Conheça a linha de produtos Fórmula Animal desenvolvida especialmente para seu equino em fomatos variados e inovadores. LINHA HIGIENE E EMBELEZAMENTO Doador de brilhos e hidratante

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO.

CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO. CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO. Os produtos cosméticos podem ser para: - Higienizar; - Conservar/Proteger; - Reparara/Corrigir; - Maquilar/Enfeitar.; Higienizar Remover da superfície cutânea as impurezas

Leia mais

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos.

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. NOVO CO+WASH Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. CABELOS LUXUOSOS, SURPREENDENTEMENTE SAUDÁVEIS, BRILHANTES,

Leia mais

nistatina + óxido de zinco Germed Farmacêutica LTDA Pomada dermatológica 100.000 U.I./g + 200 mg/g

nistatina + óxido de zinco Germed Farmacêutica LTDA Pomada dermatológica 100.000 U.I./g + 200 mg/g nistatina + óxido de zinco Germed Farmacêutica LTDA Pomada dermatológica 100.000 U.I./g + 200 mg/g I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome genérico: nistatina + óxido de zinco nistatina + óxido de zinco Medicamento

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

Família Misuke Guia Técnico

Família Misuke Guia Técnico Família Misuke Guia Técnico O que é Misuke? Poderoso sistema de Recondicionamento Térmico e Tratamento Capilar, criado para profissionais que buscam integrar as necessidades da mulher moderna que deseja

Leia mais

TEGAN (alfaestradiol) Libbs Farmacêutica Ltda. Solução Tópica 0,25 mg

TEGAN (alfaestradiol) Libbs Farmacêutica Ltda. Solução Tópica 0,25 mg TEGAN (alfaestradiol) Libbs Farmacêutica Ltda. Solução Tópica 0,25 mg TEGAN alfaestradiol APRESENTAÇÕES Solução tópica capilar contendo 0,25 mg de alfaestradiol. Embalagem contendo 1 frasco plástico com

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

PENETROL CUPIM. Para madeiramento de casas e construções (portas, janelas, lambris, prateleiras, móveis etc.) e na indústria moveleira.

PENETROL CUPIM. Para madeiramento de casas e construções (portas, janelas, lambris, prateleiras, móveis etc.) e na indústria moveleira. Produto tem poderosa ação inseticida que protege a madeira seca contra o ataque de cupins. Incolor, permite qualquer tratamento na madeira (verniz, cera ou tinta) 24 horas depois da aplicação. Características

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL RUTH COUTINHO Executiva Elite IMPORTÂNCIA DE UMA BOA HIDRATAÇÃO CORPORAL A hidratação, não é necessária apenas no rosto, mas no corpo todo também, pois o tronco, as mãos,

Leia mais

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso O tratamento absoluto dos fios extremamente danificados por agentes externos como sol, cloro, sal, poluição e coloração. EXTREME THERAPY 204390-500

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

Divisórias Sanitárias Newplac

Divisórias Sanitárias Newplac Divisórias Sanitárias Newplac Sistema completo de Divisórias Sanitárias que une a resistência do painel estrutural TS com a rigidez dos batentes de alumínio, resultando em um produto de grande estabilidade

Leia mais

NUTRAPLUS ureia CREME. 100 mg/g

NUTRAPLUS ureia CREME. 100 mg/g NUTRAPLUS ureia CREME 100 mg/g 1 NUTRAPLUS Ureia Creme Hidratante Para pele seca e áspera Hidratação intensa APRESENTAÇÃO: Creme contendo ureia 100mg/g, apresentado em bisnagas plásticas com 60 g. USO

Leia mais

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA CATÁLOGO DE PRODUTOS linha profissional 24k fios de ouro RECONSTRUÇÃO Linha criada para cabelos que passaram por processos químicos e estão muito danificados e precisam de uma reconstrução total. Feita

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

APRESENTAÇÃO PRODUTOS. Cosméticos de alto desempenho e valor percebido para salão de beleza!

APRESENTAÇÃO PRODUTOS. Cosméticos de alto desempenho e valor percebido para salão de beleza! APRESENTAÇÃO PRODUTOS Cosméticos de alto desempenho e valor percebido para salão de beleza! 2015 RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS! Linha completa de tratamentos profissionais 10 anos de mercado com relançamento

Leia mais

DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM

DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM Introdução ÍNDICE De nada adianta saber vários truques de maquiagem e esquecer do principal que é cuidar da pele corretamente. Os cuidados com a pele é fundamental para ter

Leia mais

Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos

Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos Uol - SP 03/02/2015-14:51 Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos Da Redação Cabelos mistos precisam de cuidados especiais para equilibrar a oleosidade da

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Treinamento com Mahaila Diluzz Bases Líquidas Timewise DIA 22 / 9 as 20h Vocês sabem o que Mary Kay Ash disse quando perguntada sobre o fator chave para ser uma boa vendedora? Ela disse Confiança. Saber

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira Higienização das mãos Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira O que é higienização das mãos? É a medida individual mais simples e menos trabalhosa para prevenir a propagação das infecções relacionadas

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIGIENE adestrin Solução adstringente de limpeza para equinos. Facilita a limpeza de cabeça, narinas, ao redor dos olhos e é eficiente para remoção de manchas de estrume. Fácil de

Leia mais

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG KIT DE DEPILAÇÃO Desenvolvido especialmente para você que deseja segurança, conforto, praticidade e beleza. É um método rápido, fácil e eficaz. Com apenas 25 minutos de aquecimento a cera está pronta para

Leia mais

PRODUTOS NO BRASIL VERNIZ EXTERIOR MULTIRESINA IMPERBOX ELASTEQ STAIN ELASTEQ LAJES

PRODUTOS NO BRASIL VERNIZ EXTERIOR MULTIRESINA IMPERBOX ELASTEQ STAIN ELASTEQ LAJES 07/2012 HISTÓRIA A ELASTEQ nasceu em 1994, com primeira fábrica na Europa. O foco da Empresa foi produzir e comercializar produtos para construção civil, produtos de alta qualidade, economicamente viáveis,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA O produto O Sistema de Acabamento Skania é composto por produtos específicos para cada etapa necessária à melhor conservação do piso de madeira: SELADORA

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) Nome do produto: SURGISTAIN FISPQ nº SURG001/16 Pagina 01/06 Data da última revisão: 13/04/2016 1. Identificação do produto e da empresa Nome

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem Fresh Skin Creme Próprio para tatuagem Acalma e suaviza a pele. Possui em sua formulação o óleo de Andiroba, emoliente, minimizando o ressecamento da pele, e o D-Pantenol (Pró vitamina B5) que estimula

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Nome da Empresa: Guimarães Produtos Químicos e de Limpeza Ltda Telefones da Empresa: Fone: (48) 3623-1175 Fax: (48) 3623-0041 e-mail: guimaraespl@terra.com.br Ficha de Informações de Segurança de Produtos

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA

LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA A Mistura da Terra nasceu na fronteira gaúcha, inspirada nos aromas, nas essências e na tradição dos pampas. A marca está há 30 anos no mercado farmacêutico e há

Leia mais

Limpeza Fácil. Sistema de. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Limpeza Fácil. Sistema de. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional Sistema de Limpeza Fácil A limpeza de pisos e superfícies em geral pode ser mais rápida e produtiva com o Scotch-Brite MR Sistema de Limpeza Fácil. Um

Leia mais

LOÇÃO TÔNICA QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?

LOÇÃO TÔNICA QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? LOÇÃO TÔNICA QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? Ø COMPLEXO PHYSIOGENYL 5mg/g Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø COMPLEXO REENERGISANTE 10mg/g Extrato Glicerinado de Açaí Extrato Glicerinado

Leia mais

FUNGIROX UCI-FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA. SOLUÇÃO TÓPICA 10 MG/ML

FUNGIROX UCI-FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA. SOLUÇÃO TÓPICA 10 MG/ML FUNGIROX UCI-FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA. SOLUÇÃO TÓPICA 10 MG/ML Fungirox Solução Tópica ciclopirox olamina FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO FUNGIROX SOLUÇÃO TÓPICA: Cartucho com frasco conta-gotas

Leia mais

Cuidados com a pele do Rosto Gilvana Gouvêa. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Cuidados com a pele do Rosto Gilvana Gouvêa. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Cuidados com a pele do Rosto Gilvana Gouvêa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que cuidar da pele? Sua pele é o maior órgão do seu corpo. Ela tem diversas funções essenciais como: A regulação

Leia mais