EDUARDO DAMASCENO PORTIFÓLIO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDUARDO DAMASCENO PORTIFÓLIO"

Transcrição

1 EDUARDO DAMASCENO PORTIFÓLIO

2 EDUARDO DAMASCENO Rua Tabapuã 814, apt 41 Itaim bibi, São Paulo - SP Apresentação Designer e publicitário voltado para a criação. Experiências com projetos de identidade visual, editoração, identidade e comunicação de eventos, campanhas impressas institucionais e ações de comunicação em redes sociais. Principais Ferramentas: -Adobe Photoshop -Adobe Illustrator -Adobe InDesign Inglês fluente até 2014 Tribunal de Contas da União Estágio Editoração da Revista do TCU e das publicações do órgão, comunicação de eventos internos. Mais TV Estágio Produção de materiais para comunicação interna, produção de eventos e ações de marketing. IESB Graduado em Publicidade e Propaganda. Vibe - Marketing Promocinal e Eventos Direção de arte Criação de identidade e cenografia de eventos para o Banco do Brasil e para o Festival de Inverno de Brasília Dialog Comunicação Diretor de Arte Trabalhos pontuais de criação de material gráfico para eventos corporativos do Ministério da Saúde. UnB Graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual. Albergue Criativo Sócio Fundador e Diretor de Criação Desempenhando prioritariamente a função de diretor de criação, mas também de atendimento com principais projetos desenvolvidos para a Fundação Assefaz, Instituto dos Arquitetos do Brasil, Márcia Rosa Runners, para o Senador Benedito de Lira e para o Wine n Music até 2013 dzáin Sócio Fundador e Designer de produto Criação de objetos decorativos produzidos em papel bismark e acrílico cortados a laser e desenvolvimento da comunicação da marca

3 Wine n Music A Wine'n Music é uma sofisticada festa realizada em Brasília que harmoniza vinhos e diferentes ritmos musicais. 1. O desafio era criar uma identidade para o evento que transmitisse essa sinergia e comunicasse com o público da festa. Além da identidade do evento, foi desenvolvida uma campanha online e offline que garantiu que a edição de 2014 tivesse um público pagante 50% maior que a edição anterior, possibilitando a presença e exposição de grandes marcas do mercado de luxo na festa. 1. Anúncio veiculado no Correio Braziliense.

4 2. Wine n Music O folder do evento explicava as principais harmonizações da noite, citando os estilos de música escolhidos e os vinhos com eles harmonizados Folder para distribuição nos pontos de venda. 3. Ingressos.

5 4. Wine n Music Produzimos para o evento uma revista contendo os vinhos servidos com suas harmonizações musicais, receitas de pratos com os vinhos sugeridos e anúncios dos patrocinadores do evento desenvolvidos para a publicação. A campanha em mídias sociais dobrou o público da página nos 23 dias anteriores ao evento, criando engajamento e impulsionando o crescimento do evento com publicações diárias sobre o evento, parceiros e assuntos relacionados Revista desenvolvida para o evento. 5. Públicações para as redes sociais.

6 Márcia Rosa Runners A estratégia desenvolvida para a assessoria de corrida Márcia Rosa Runners conquistar novos clientes e fidelizar os antigos foi promover a equipe utilizando os próprios alunos e as redes sociais. 1. A estratégia triplicou o número de alunos em 6 meses e continua trazendo clientes satisfeitos. 1. Banner com calendário mensal exposto nas academias Bodytech de Brasília.

7 2. Márcia Rosa Runners A visibilidade alcançada, o projeto sólido e a identidade corporativa bem estruturada também possibilitaram a parceria da assessoria de corrida com o grupo Bodytech. Hoje a assessoria é responsável por organizar as corridas de rua da academia em Brasília Peça divulgando a parceria com a Bodytech. 3. Peça para rede social divulgando treino. 4. Peça para rede social divulgando corrida

8 1. Carvajal A Carvajal precisava de uma identidade para sua campanha de endomarketing, queria incentivar os funcionários a gerar soluções criativas para aumentar a eficiência da empresa. 2. O desafio era criar o título e a identidade da campanha. Seguindo os conceitos de eficiência e crescimento, associados ao ambiente em que colaboradores fazem parte do sucesso da empresa, foram desenvolvidas as propostas Eficiência Sem Limite. 2. Programa Rumo Certo. 3. Programa Cresça com a Gente.

9 Carvajal O título escolhido pela empresa tinha foi Eficiência sem Limite. O símbolo representa o projeto vencedor do programa saindo do papel e gerando resultados, levando a empresa ao crescimento. 4. A identidade definida foi aplicada em peças impressas, marketing, banners da intranet e apresentações. 4. Cartaz A4 distribuído pela empresa divulgando a campanha.

10 1. 2. Assefaz 30 anos Em 2011, a Fundação Assefaz fez 30 anos e durante o ano foram desenvolvidas ações comemorativas. Para valorizar sua história e contá-la aos seus beneficiários, desenvolveu-se uma exposição itinerante contando ano a ano as conquistas da associação. Os 14 painéis viajaram o Brasil e mostraram com orgulho a memória da Assefaz. 1. Cartaz da exposição. 2. Painéis da exposição.

11 3. Assefaz 30 anos O ano comemorativo contou com um livro comemorativo. O nome O Sonho, o Ideal e a Alma remete aos três capítulos principais da publicação. O Sonho conta a história de como a associação foi sonhada e sua história; o Ideal mostra as ações da gestão atual para que a Assefaz seja cada dia mais forte, se espalhando por todos os estados do Brasil; e a Alma contém depoimentos dos atuais gestores sobre o que significa a empresa para eles. 3. Publicação comemorativa pelos 30 anos da Assefaz O Sonho, o Ideal e a Alma.

12 1. Passaporte Cult Com a popularização da distribuição de filmes via internet e a pirataria na rede, as locadoras de filme viram seu negócio ameaçado. Em 2010, a Cult Vídeo decidiu trocar o modelo de negócio de locação individual para o de assinatura: o cliente pagaria um valor mensal para assistir quantos filmes conseguisse. Esse projeto foi chamado Passaporte Cult. 2. Para divulgar a nova modalidade de locação, personagens famosos do cinema foram levados até o sofá da casa do cliente. 1. Panfleto de divulgação do Passaporte Cult. 2. O Passaporte Cult.

13 Seguradora Líder-DPVAT A identidade do Relatório da Seguradora Líder-DPVAT precisava ser criativa e profissional. O projeto gráfico foi desenvolvido e diagramado e foram redesenhados todos os infográficos. 1. Relatório Seguradora Líder-DPVAT. 1.

14 1. 2. Sonhar Acordado A ONG Sonhar Acordado é dedicada a cuidar de crianças carentes. Durante o ano ela organiza dois grandes eventos que levam carinho, atenção e alegria aos pequenos numa festa cheia de brinquedos e atividades. Os eventos também têm como objetivo recrutar voluntários para participarem dos outros projetos da ONG durante o ano. 1. Cartaz Dia de Sonho no Fundo do Mar Cartaz Festa de Natal Cartaz Dia de Sonho Festa dos Bichos Cartaz Fest Tortas (evento que arrecada fundos para realização da Festa de Natal com a venda de tortas doadas à ONG)

15 Marcas desenvolvidas 1. Le Baron Concierge. 2. Albergue Criativo - agência de publicidade. 3. Romeu Duarte Personal Trainer. 4. Poesia Visual - papelaria criativa. 5. Requinte Calçados - loja de sapatos. 6. Chez Marie - loja de acessórios femininos. 7. Patuá Cozinha Brasileira - restaurante. 8. Biz - consultoria em negócios

16 2. 1. dzáin 3. Como designer de produtos, projetei a linha de objetos da dzáin. A iniciativa é um projeto de design de objetos bem humorados, com desenhos pensados para o corte de lâminas em máquinas de corte a laser que são posteriormente montados. Os objetos foram produzidos em acrílico e papel Bismark Cactos porta-joias e Gato luminária em papel Bismark. 2. Cachorro luminária em acrílico. 3. Luminária Buda em papel Bismarck. 4. Letras decorativas. 5. Corujas decorativas. 4.

A REVISTA FEITA PARA QUEM MERECE UMA PÁGINA AQUI 1

A REVISTA FEITA PARA QUEM MERECE UMA PÁGINA AQUI 1 A REVISTA FEITA PARA QUEM MERECE UMA PÁGINA AQUI 1 Ana Cristina HANG 2 Bárbara de Fúcio LAGES 3 Guilherme de Souza KRAUSS 4 Leonardo SCHLESENER 5 Maria Cora CHAVES 6 Universidade Positivo, Curitiba, PR.

Leia mais

Comunicação Interna. - Inserção do novo colaborador - Movimento Lojista Nacional - JORNAL MURAL- CIRCULANDO

Comunicação Interna. - Inserção do novo colaborador - Movimento Lojista Nacional - JORNAL MURAL- CIRCULANDO Comunicação Interna - Inserção do novo colaborador - Movimento Lojista Nacional - JORNAL MURAL- CIRCULANDO Comunicação Externa Associados, não associado e comunidade. COMUNICAÇÃO PRESENCIAL: Visitas de

Leia mais

Educação Adventista 2013

Educação Adventista 2013 2 Educação Adventista 2013 Campanha desenvolvida pela Casa Publicadora Brasileira em parceria com a Educação Adventista Designer Douglas Assunção Coodernação Gerência de Didáticos 1 Segmento Educação privada

Leia mais

Plano de marketing Plano nacional divulgação Ferramentas Peças Reforço Bate-papo

Plano de marketing Plano nacional divulgação Ferramentas Peças Reforço Bate-papo Plano de marketing Plano nacional divulgação Ferramentas Peças Reforço Bate-papo Plano de marketing Público-alvo - Pastores - Líderes e pessoas influentes servindo em uma igreja local - Voluntários/presbíteros

Leia mais

Case Aberje Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais

Case Aberje Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais Case Aberje 2011 Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais A Vale no Pará A Vale está presente no Pará há 40 anos 14 municípios, com operações e projetos diversos Investimentos em

Leia mais

ATITUDE E EXPECTATIVAS DO CONSUMIDOR: A CRIAÇÃO DE VÍNCULOS COM AS MARCAS

ATITUDE E EXPECTATIVAS DO CONSUMIDOR: A CRIAÇÃO DE VÍNCULOS COM AS MARCAS 9º ENCONTRO DE MARKETING DA UNIMED DO BRASIL ATITUDE E EXPECTATIVAS DO CONSUMIDOR: A CRIAÇÃO DE VÍNCULOS COM AS MARCAS SHARON HESS Engajamento para construção de marca Transcendência da função para o

Leia mais

Campanha Paraíba Meu Lar, Meu Design 1. Mayara GOMES 2 Geovana CORDEIRO 3 Isabele CLEMENTE 4 Luana INOCENCIO 5 Sâmella ARRUDA 6

Campanha Paraíba Meu Lar, Meu Design 1. Mayara GOMES 2 Geovana CORDEIRO 3 Isabele CLEMENTE 4 Luana INOCENCIO 5 Sâmella ARRUDA 6 Campanha Paraíba Meu Lar, Meu Design 1 Mayara GOMES 2 Geovana CORDEIRO 3 Isabele CLEMENTE 4 Luana INOCENCIO 5 Sâmella ARRUDA 6 Instituto de Educação Superior da Paraíba IESP, João Pessoa, PB RESUMO O presente

Leia mais

Branding. Digital. Design

Branding. Digital. Design agênciagrid Somos uma agência que trabalha comunicação com suas mais variadas perspectivas, isso nos torna capaz de atingir sempre a melhor solução, aproximando públicos e criando conexões que geram valor.

Leia mais

25 a 27 de outubro, 2016 Riocentro. Evento simultâneo à Rio Oil & Gas 2016

25 a 27 de outubro, 2016 Riocentro. Evento simultâneo à Rio Oil & Gas 2016 25 a 27 de outubro, 2016 Riocentro Evento simultâneo à Rio Oil & Gas 2016 O Encontro O tradicional Encontro de Asfalto, promovido pelo IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, chega

Leia mais

SABE O QUE O MERCADO? Ideias movimentam o mercado. Ou vai falar que a luz que você teve não fez sua empresa nascer ou sua companhia crescer?

SABE O QUE O MERCADO? Ideias movimentam o mercado. Ou vai falar que a luz que você teve não fez sua empresa nascer ou sua companhia crescer? SABE O QUE O MERCADO? Ideias movimentam o mercado. Ou vai falar que a luz que você teve não fez sua empresa nascer ou sua companhia crescer? Você já teve uma grande ideia, agora pode contar conosco para

Leia mais

PLEASED TO MEET YOU...

PLEASED TO MEET YOU... Abner Vinícius PLEASED TO MEET YOU... Abner Vinícius, ou @abnervinicius01, nas mídias sociais, sou graduado em Publicidade e Propaganda pela UFG como passagem por outras duas universidades, UFRJ (mobilidade

Leia mais

Guilherme Mangialardo de Almeida

Guilherme Mangialardo de Almeida Guilherme Mangialardo de Almeida DESIGNER GRÁFICO APAIXONADO POR TIPOGRAFIA E DIAGRAMAÇÃO. Brooklin Paulista - São Paulo, SP http://trampos.co/guilhermema Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme, tenho 26

Leia mais

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO EMPRESA O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO é composto por uma rede de empresas integradas para melhor atender nossos clientes. É especializada em sugerir e realizar ações voltadas a aumentar o potencial de

Leia mais

Designer gráfico, graduado em fevereiro de 2005, pela UniverCidade.

Designer gráfico, graduado em fevereiro de 2005, pela UniverCidade. Marcelo de A. Dias, Brasileiro, solteiro, 35 anos Rua Pinheiro Machado, 9/601, 22231-090 Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ Tel.: 2552 8920 / Cel.: 9635 9439 e-mail: marcelo2004_rj@hotmail.com e marcelo2004rj@gmail.com

Leia mais

convênios abertos convênios fechados

convênios abertos convênios fechados 1.0. Convênios Os convênios são ações de marketing direto entre as escolas e as empresas da sua área de abrangência. Os convênios abertos têm a finalidade de ajudar na divulgação da instituição, como a

Leia mais

Para Ronald Oliveira, comunicar é mais que simplesmente a alma do negócio. Comunicar faz parte da vida. Comunicar é a vida.

Para Ronald Oliveira, comunicar é mais que simplesmente a alma do negócio. Comunicar faz parte da vida. Comunicar é a vida. Comunicar é dividir. É interagir, agregar, transformar. É se fazer presente, ainda que ausente. É delegar, mostrar, saber. Comunicar é, também, uma arte. Ronald Oliveira é Redator Publicitário. Com formação

Leia mais

MANUAL QUERO UM BICHO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

MANUAL QUERO UM BICHO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS MANUAL QUERO UM BICHO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS 2007 1 MISSÃO A missão do Quero Um Bicho é a preservação da vida e dos direitos básicos de subsistência, independentemente da espécie. Cabe aos mais afortunados,

Leia mais

CURRÍCULO PORTFÓLIO GABRIELA PACHÊCO DE SOUSA

CURRÍCULO PORTFÓLIO GABRIELA PACHÊCO DE SOUSA CURRÍCULO PORTFÓLIO GABRIELA PACHÊCO DE SOUSA PESSOAL ACADÊMICO EXPERIÊNCIA NOME Gabriela Pachêco de Sousa E-MAIL gabrielapsousa@hotmail.com.br CELULAR (84) 98708-4362 UNIVERSIDADE Universidade Federal

Leia mais

Minha missão é tornar o ambiente de trabalho mais leve, criando sempre expectativas do que virá a seguir.

Minha missão é tornar o ambiente de trabalho mais leve, criando sempre expectativas do que virá a seguir. Olá! Sou a Mara Caroline, tenho 28 anos, possuo graduação em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista UNIP, curso técnico em Design Digital pela Anhembi Morumbi e formação Adobe CS5 pelo Senac.

Leia mais

Um Pouco do Mundo de Bibi

Um Pouco do Mundo de Bibi Um Pouco do Mundo de Bibi O Mundo Animal de Bibi é uma série de animação para o público infanto-juvenil que narra as aventuras de Bibi e do Barthô, uma dupla nascida de um encontro de generosidade e responsabilidade.

Leia mais

Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e

Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e Portfolio Design Luiz Felipe Telles Especialista Produto/ Gráfico/ Informação tellesdesign@terra.com.br tel (51) 8116 2504 (51) 3519 3964 DevianArt: pipetelles.daportfolio.com Graduado em Design pela ULBRA,

Leia mais

Delphine Michèle Spitalnik Kaczinski

Delphine Michèle Spitalnik Kaczinski (11) 98275-4488 delphine@dmsdesign.com.br / delspit@hotmail.com São Paulo - SP Francesa (residente) 31.07.1972 FORMAÇÃO E OBJETIVO Sou graduada em Desenho Industrial com ênfase em Programação Visual -

Leia mais

eutrêsvezes design gráfico e arquitetônico

eutrêsvezes design gráfico e arquitetônico Carolina Almeida Ramos de Sá Graduada em Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo (UFMG), e pós graduação em Design e cultura, atua na área de comunicação, marketing e design aplicado ao espaço, desenvolvendo

Leia mais

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos Conteúdo 1. Em que acreditamos 2. A história da empresa 3. MCI em resumo 4. Valores financeiros 5. Como agregamos valor 6. Onde agregamos valor 7. Parceiro global 8. Escritórios MCI 9. A riqueza de nossa

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

MARKETING DA ALEGRIA

MARKETING DA ALEGRIA MARKETING DA ALEGRIA A rede de lojas Contaner Baby & Kids tem no seu DNA a educação ambientação para crianças e a interação e participação dos seus clientes em todos os momentos de cada loja. Para isto

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

Dia de Arte Evento multicultural

Dia de Arte Evento multicultural Dia de Arte Evento multicultural Apresentação Dia de Arte propõe um evento multicultural de um dia inteiro de atividades culturais diversas. Será uma imersão no universo artístico que mobiliza e conscientiza

Leia mais

VEJA São Paulo ao vivo

VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo atua como um guia lazer do paulistano, identificando e avaliando o que há de melhor na metrópole na gastronomia, arte e entretenimento. Os Espaços de VEJA São Paulo

Leia mais

Proposta de Criação. atelier de ideias

Proposta de Criação. atelier de ideias Proposta de Criação atelier de ideias Proposta de Criação Para você que busca criação ou atualização de campanhas e peças publicitárias diversas. Dispomos de pacotes de serviços de criação publicitária

Leia mais

Premiado Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações privadas ou mistas

Premiado Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações privadas ou mistas Case Conectando Gerações MasterCard Brasil I. Análise do contexto e a organização O case Conectando Gerações nasce da iniciativa da MasterCard de relembrar grandes momentos do Brasil na história do futebol

Leia mais

Estratégias de Comunicação em Eventos. Prof. Flávio Franceschi

Estratégias de Comunicação em Eventos. Prof. Flávio Franceschi Estratégias de Comunicação em Eventos Prof. Flávio Franceschi Emissor Meio (Mensagem) Receptor Consumidores e a Comunicação Novos Consumidores necessitam de novas estratégias de Comunicação Publicidade

Leia mais

Dian PAIANI 2 Simone BARBOSA 3 Centro Universitário Metodista IPA, Porto Alegre, RS

Dian PAIANI 2 Simone BARBOSA 3 Centro Universitário Metodista IPA, Porto Alegre, RS Nego Vinil 1 Dian PAIANI 2 Simone BARBOSA 3 Centro Universitário Metodista IPA, Porto Alegre, RS RESUMO O presente trabalho propõe uma alternativa de concepção visual para a papelaria da rede de lojas

Leia mais

Apenas o Necessário 1. Flávio Domeniche BASTOS 2 Guilherme Pereira da ROSA 3 Eduardo Perotto BIAGI 4 Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS

Apenas o Necessário 1. Flávio Domeniche BASTOS 2 Guilherme Pereira da ROSA 3 Eduardo Perotto BIAGI 4 Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS Apenas o Necessário 1 Flávio Domeniche BASTOS 2 Guilherme Pereira da ROSA 3 Eduardo Perotto BIAGI 4 Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS RESUMO Muito tem se falado de sustentabilidade, meio

Leia mais

RELATÓRIO ABERTO AO TORCEDOR GAMENSE TERTULIANO PINHEIRO

RELATÓRIO ABERTO AO TORCEDOR GAMENSE TERTULIANO PINHEIRO RELATÓRIO ABERTO AO TORCEDOR GAMENSE TERTULIANO PINHEIRO PROJETO INICIAL Em 8 de maio de 2014, a 10 Sports e o publicitário Tertuliano Pinheiro começaram um trabalho na Sociedade Esportiva do Gama. O

Leia mais

C2FIT Cascavel Prof. Paulo Gentil, Dr. Prof. Antônio Arruda, MsC. 03 e 04 de dezembro de 2016 Cascavel/PR. Proposta de parceria

C2FIT Cascavel Prof. Paulo Gentil, Dr. Prof. Antônio Arruda, MsC. 03 e 04 de dezembro de 2016 Cascavel/PR. Proposta de parceria C2FIT Cascavel 2016 Prof. Paulo Gentil, Dr. Prof. Antônio Arruda, MsC. 03 e 04 de dezembro de 2016 Cascavel/PR Proposta de parceria CAPACITAÇÃO Bases Científicas do Treinamento de Hipertrofia Teamcerebro

Leia mais

AGENDA. 10:15-10:30 Break. 10:30 11:30 Ferramentas de CI. 09:00-10:15 Atividade Entendendo sobre CI

AGENDA. 10:15-10:30 Break. 10:30 11:30 Ferramentas de CI. 09:00-10:15 Atividade Entendendo sobre CI Boas Práticas AGENDA 09:00-10:15 Atividade Entendendo sobre CI 10:15-10:30 Break 10:30 11:30 Ferramentas de CI Esquenta... Cada mesa possui um case a ser resolvido. Leia com atenção e a mesa deve fazer

Leia mais

Evento de Lançamento da Logomarca Acadêmicos em Ação 1

Evento de Lançamento da Logomarca Acadêmicos em Ação 1 Evento de Lançamento da Logomarca Acadêmicos em Ação 1 Francisco Doan Rabelo NASCIMENTO 2 Maria da Conceição LOPES 3 Faculdade Atual da Amazônia, Boa Vista, RR RESUMO Como forma a apresentar com clareza

Leia mais

René Marcelo (apresentador) diz:

René Marcelo (apresentador) diz: Apresentação: O programa Balanço Geral, é um produto de grande força Brasil a fora. Seu destaque fica por conta da afinidade com a comunidade, por se a voz das pessoas em formato de telejornal. René Marcelo,

Leia mais

.Nossa Cultura..Caeme em ação

.Nossa Cultura..Caeme em ação connecting business .Nossa Cultura.Time Caeme.Caeme em ação A vida se tornou muito mais dinâmica e, assim como nós, as pessoas querem aproveitá-la com mais qualidade. Queremos a independência das ideias,

Leia mais

IN Agência Integrada de Comunicação 1. Igor Bachmann de Mello 2 Hans Peder Behling 3 Universidade do Vale do Itajaí, Itajaí, SC

IN Agência Integrada de Comunicação 1. Igor Bachmann de Mello 2 Hans Peder Behling 3 Universidade do Vale do Itajaí, Itajaí, SC IN Agência Integrada de Comunicação 1 Igor Bachmann de Mello 2 Hans Peder Behling 3 Universidade do Vale do Itajaí, Itajaí, SC RESUMO A IN Agência Integrada de Comunicação é uma agência modelo que trabalha

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

Comunicação Integrada: uma experiência em assessoria na Saúde Pública

Comunicação Integrada: uma experiência em assessoria na Saúde Pública Comunicação Integrada: uma experiência em assessoria na Saúde Pública Kalyne Menezes, mskalyne@gmail.com, UFG Daiana Stasiak, daiastasiak@gmail.com, UFG Silvana Coleta, silvanacoleta@gmail.com, UFG Marcelo

Leia mais

Atualmente colabora com conteúdos customizados e consultoria para as principais marcas e sites do mercado de moda e

Atualmente colabora com conteúdos customizados e consultoria para as principais marcas e sites do mercado de moda e Os restaurantes mais charmosos, os lançamentos do mundo tecnológico, as estreias no cinema, as últimas tendências do mundo da moda e do universo gastronômico. A NOVA FM Campinas preparou um especial que

Leia mais

Anápolis, 13 de março de Ao Departamento de Marketing

Anápolis, 13 de março de Ao Departamento de Marketing Anápolis, 13 de março de 2019. Ao Departamento de Marketing A Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis acreditando na força dos empresários anapolinos que atuam no setor de eventos cerimônias, casamentos,

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Atualmente colabora com conteúdos customizados e consultoria para as principais marcas e sites do mercado de moda e

Atualmente colabora com conteúdos customizados e consultoria para as principais marcas e sites do mercado de moda e NOVA INDICA Os restaurantes mais charmosos, os lançamentos do mundo tecnológico, as estreias no cinema, as últimas tendências do mundo da moda e do universo gastronômico. A NOVABRASIL preparou um especial

Leia mais

SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS

SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS QUAL É O SEU MAIOR DESAFIO? QUAL É O SEU DESAFIO? Qual é o seu Maior Desafio? Mapeamos os maiores desafios que impedem os Profissionais de Arquitetura e Design de Interiores

Leia mais

MANUAL DE APRESENTAÇÃO

MANUAL DE APRESENTAÇÃO MANUAL DE APRESENTAÇÃO Índice 01. SQUARE 02. Quem somos (visão e missão) 04. Audiovisual 05. Marketing Digital 06. Web Design 07. Graphic Design 08. 3D Modeling 09. Contatos A EMPRESA APRESENTAÇÃO A SQUARE

Leia mais

RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2013 MARKETING E EVENTOS

RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2013 MARKETING E EVENTOS RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2013 MARKETING E EVENTOS Mega Construção Horas por Projeto Relatório detalhado por cliente interno (Balanço de Horas Desde Março/13) Relatório detalhado por projetos Mega Construção

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

A Abigraf-RS. Junte-se a nós!

A Abigraf-RS. Junte-se a nós! A Abigraf-RS A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul tem como missão promover o desenvolvimento, defender os interesses, congregar as empresas e os sindicatos do setor

Leia mais

Comunicação no Banco Central

Comunicação no Banco Central Comunicação no Banco Central Nossa pauta Por que se comunicar Comunicação corporativa como campo de trabalho Produtos e veículos de comunicação no Banco Central Bons produtos e bons resultados Dificuldades

Leia mais

A REFERÊNCIA DEFINITIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERNET MÍDIA KIT

A REFERÊNCIA DEFINITIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERNET MÍDIA KIT A REFERÊNCIA DEFINITIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERNET UNIVERSO EDUCAÇÃO FÍSICA UNIVERSO EDUCAÇÃO FÍSICA É UM NOVO PORTAL NA INTERNET. O MAIS COMPLETO DE SUA CATEGORIA FOI PENSADO E DESENVOLVIDO PARA OS

Leia mais

Supera Limites: Campanha desenvolvida para ONG Tênis para Todos 1

Supera Limites: Campanha desenvolvida para ONG Tênis para Todos 1 Supera Limites: Campanha desenvolvida para ONG Tênis para Todos 1 Kelen MEIRELES² Anne BATISTÃO Daniel ALVES Isabela CAMPOS Ludimila ESPANGUER Luslândia CARVALHO Michel RESENDE Nayara de SOUZA Pollyanna

Leia mais

Promoção Comunicação

Promoção Comunicação Promoção Comunicação 1 Propaganda, Promoção de Vendas e Publicidade 2 3 Mix de Comunicação de Marketing ou Mix de Promoção Consiste em uma composição de instrumentos de comunicação como propaganda, venda

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA VAGAS QUA PRÉ-REQUISITOS AÇOUGUEIRO 30 Masculino, Ensino Fundamental completo, acima de 18 anos, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar até o horário

Leia mais

PACOTE DE PARTICIPAÇÃO

PACOTE DE PARTICIPAÇÃO REALIZADO POR: PACOTE DE PARTICIPAÇÃO 7, 8 e 9 de maio de 2015 Centro de Convenções Rebouças São Paulo/SP www.cnremax.com.br Convenção Nacional RE/MAX 2012 Convenção Nacional RE/MAX 2013 Convenção Nacional

Leia mais

O processo seletivo de profissionais para Instituto 5 Elementos será realizado de 16 de dezembro a 25 de janeiro de 2012.

O processo seletivo de profissionais para Instituto 5 Elementos será realizado de 16 de dezembro a 25 de janeiro de 2012. Processo seletivo 2012 Instituto 5 Elementos O processo seletivo de profissionais para Instituto 5 Elementos será realizado de 16 de dezembro a 25 de janeiro de 2012. Serão selecionados profissionais de

Leia mais

Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender.

Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender. uma agência Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender. Somos uma agência que trata seu investimento com o mesmo cuidado e profissionalismo,

Leia mais

COMO SERÃO UTILIZADOS OS PATROCÍNIOS?

COMO SERÃO UTILIZADOS OS PATROCÍNIOS? O ENERGIZA CON FOI O PRIMEIRO GRANDE EVENTO DE CULTURA GEEK E OTAKU DE PAULO AFONSO BA, NA ÚLTIMA EDIÇÃO, QUE ACONTECEU EM 16 DE JULHO DO ANO DE 2017, A QUAL TEVE DURAÇÃO DE MAIS DE 9 HORAS, CONTAMOS COM

Leia mais

OBJETIVOS PROFISSIONAIS FORMAÇÃO ACADÊMICA

OBJETIVOS PROFISSIONAIS FORMAÇÃO ACADÊMICA OBJETIVOS PROFISSIONAIS Desenvolver caminhos criativos no âmbito do design gráco, traçando soluções pontuais e inovadoras que visem a alcançar um maior número de indivíduos, contribuindo signicamente para

Leia mais

17 e 18 de setembro de 2014 Rio de Janeiro RJ

17 e 18 de setembro de 2014 Rio de Janeiro RJ 17 e 18 de setembro de 2014 Rio de Janeiro RJ 1 APRESENTAÇÃO O Seminário Regional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público busca estimular a criação e a consolidação de um ambiente

Leia mais

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa.

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Quem Somos A NC5 COMUNICAÇÃO INTEGRADA é uma agência de comunicação especializada no atendimento às pequenas e médias empresas. Com planejamento

Leia mais

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS REGULAMENTO Milhões de ideias brotam das mentes criativas a cada instante. Algumas viram realidade. E outras fazem história. São estes momentos especiais, transformados em anúncios, que o Grupo Solar de

Leia mais

SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE

SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE Agradecemos a sua disponibilidade em visualizar essa breve apresentação e a oportunidade de poder mostrar um pouco mais do nosso trabalho e como podemos ajudar a sua empresa a se

Leia mais

CADERNO DO EDUCADOR EVENTO COMUNITÁRIO. patrocínio Sesame Workshop. Todos os direitos reservados.

CADERNO DO EDUCADOR EVENTO COMUNITÁRIO. patrocínio Sesame Workshop. Todos os direitos reservados. CADERNO DO EDUCADOR EVENTO COMUNITÁRIO patrocínio 2015 Sesame Workshop. Todos os direitos reservados. 4. Ideias para o Dia das Crianças Para conversar Quais são as expectativas das crianças em relação

Leia mais

Bendito Fio Aqui o fio vira poesia.

Bendito Fio Aqui o fio vira poesia. Bendito Fio Aqui o fio vira poesia. O projeto Bendito Fio nasceu da força e transformação de vida da Soraia Lima, idealizadora do projeto. Além de vender peças feitas de crochê de fio de malha, o Bendito

Leia mais

O Projeto JOÃO AMBIENTE - AGORA É A HORA DE UM MUNDO MELHOR

O Projeto JOÃO AMBIENTE - AGORA É A HORA DE UM MUNDO MELHOR O Projeto Baseado em três pilares: educação, sustentabilidade ambiental e social e geração de Renda e visando difundir a consciência ecológica em busca do equilíbrio do planeta, além de educar as pessoas

Leia mais

CANVAS. Manual Orientativo do Canvas para o Segmento de Games. Manual Orientativo de Projetos da Carteira de Desenvolvimento de Jogos >1

CANVAS. Manual Orientativo do Canvas para o Segmento de Games. Manual Orientativo de Projetos da Carteira de Desenvolvimento de Jogos >1 CANVAS Manual Orientativo do Canvas para o Segmento de Games Manual Orientativo de Projetos da Carteira de Desenvolvimento de Jogos >1 Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae

Leia mais

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso QUEM SOMOS O Amor quando é compartilhado só aumenta. Desde o ano de 2016 somos voluntários do JUMP In Mission, que é uma organização civil que acolhe, apoia e desenvolve programas socioeducacionais com

Leia mais

POR NOIVA DO DIA E PARCEIROS

POR NOIVA DO DIA E PARCEIROS Noite Gourmet 2ª edição POR NOIVA DO DIA E PARCEIROS uma noite para falar de gastronomia, viagem e casamento! PREVISÃO DE DATA: 26/04 HORÁRIO: 19H30 O PROJETO 2016 O evento O Noite Gourmet foi um encontro

Leia mais

ÍNDICE. Desenvolvimentos das atividades do Curso, Seminário e Simpósio e de formação...24 a 27

ÍNDICE. Desenvolvimentos das atividades do Curso, Seminário e Simpósio e de formação...24 a 27 3 Convênio 027/2015 4 ÍNDICE Apresentação do Projeto... 6 Objetivo...7 Justificativa...8 e 9 Metodologia...10 e 11 Marco Legal...12 Cidades Contempladas...13 Pessoas Beneficiadas...14 Parceiros...15 Cronograma

Leia mais

Rádio Cidade, Ombrelo Carambolaz

Rádio Cidade, Ombrelo Carambolaz VIVER BEM Rádio Cidade, Ombrelo e Carambolaz promovem a campanha Viver Bem com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis na vida das pessoas, de educar e formar pessoas com esse estilo de vida. Teremos

Leia mais

Convite: Natal no Frei 3º CICLO. Num Externato de orientação

Convite: Natal no Frei 3º CICLO. Num Externato de orientação Newsletter Nº2 Ano Lectivo 2008 2009 Dezembro Coordenação Prof. Miguel Feio Prof. Manuel André EM DESTAQUE Natal no Frei A alegria de comunicar aos outros a Boa Nova do amor de Deus que deu ao mundo o

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DO NEMP PROGRAMA DE MILHAGEM

REGULAMENTO INTERNO DO NEMP PROGRAMA DE MILHAGEM REGULAMENTO INTERNO DO NEMP PROGRAMA DE MILHAGEM Seção I Do Objetivo Artigo 1 - Aumentar a participação dos alunos nas atividades ligadas ao tema empreendedorismo, promovidas ou credenciadas pelo Núcleo

Leia mais

Calendário Promocional

Calendário Promocional Calendário Promocional Estabeleça sua abordagem para conquistar novos clientes VAREJO AUTOMÓVEIS VIAGENS ENTRETENIMENTO EDUCAÇÃO SAÚDE FINANÇAS LOCAIS Identifique a oportunidade Este calendário foi criado

Leia mais

Desirée Aguiar Suzuki Tonussi

Desirée Aguiar Suzuki Tonussi Curriculum vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Araújo Viana, 41 apto 403 - Bairro Salgado Filho, 30550100 Belo Horizonte (Brasil) +55(31)99400.7672 +55(31)2512.8688 desireesuzuki@gmail.com http://desuzuki.com.br/

Leia mais

Mercado brasileiro de clubes Dez anos da era dos pontos corridos

Mercado brasileiro de clubes Dez anos da era dos pontos corridos Mercado brasileiro de clubes Dez anos da era dos pontos corridos Agosto de 2013 Evolução financeira do futebol brasileiro na era dos pontos corridos. Marketing e Gestão Esportiva 1 Receitas na era dos

Leia mais

A comunicação é feita de várias conversas. versa coletivo comunicação criativa conversa coletivo comunica

A comunicação é feita de várias conversas. versa coletivo comunicação criativa conversa coletivo comunica A comunicação é feita de várias conversas. versa coletivo comunicação criativa conversa coletivo comunica com quem você conversa? colaboradores parceiros clientes instituições imprensa você está conversando

Leia mais

RED. collection DOSSIER.

RED. collection DOSSIER. RED red prêt-à-porter collection DOSSIER www.tateli.pt Quem SOMOS? Somos uma empresa de moda, calçado e acessórios, formada por uma vasta equipa de e vendas. Estamos continuamente as visitar as principais

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO 20 a 23 de Setembro de 2016 Palácio das Convenções do Anhembi São Paulo SP 20 a 23 de Setembro de 2016 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Palácio das Convenções do Anhembi E SEUS REFLEXOS

Leia mais

PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012.

PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012. PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012 Design D Kebrada 2. Dados do projeto 2.1 Nome do projeto Design D Kebrada 2.2 Data e

Leia mais

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar Rawpixel.com /shutterstock 01. Nós Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes 02. JOBS Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar 03. contato Fale conosco Na Web, No Whatsapp

Leia mais

A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA

A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA 1 A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA O handebol é praticado em Indaiatuba há 20 anos. Nos primeiros anos sem um forte trabalho de base, os times foram montados com atletas migrados de outros esportes

Leia mais

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso EMPRESA SOLIDÁRIA

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso EMPRESA SOLIDÁRIA EMPRESA SOLIDÁRIA QUEM SOMOS O Amor quando é compartilhado só aumenta. Desde o ano de 2016 somos voluntários do JUMP In Mission, que é uma organização civil que acolhe, apoia e desenvolve programas socioeducacionais

Leia mais

Associação de Solidariedade Social de Espadanedo

Associação de Solidariedade Social de Espadanedo Associação de Solidariedade Social de Espadanedo DS.03.62 LISTA DE ACTIVIDADES PAG ANO 2013 ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL DE ESPADANEDO DIVULGAÇÃO Atividade: Análise de visitas efetuadas ao site (Planeada:

Leia mais

OI, VERÃO! JEANS REPAGINADO ESPECIAL CORPO GRANDES DESCOBERTAS DE LIMA, PERU. Ombro de fora Babados Jaqueta na praia (pode?)

OI, VERÃO! JEANS REPAGINADO ESPECIAL CORPO GRANDES DESCOBERTAS DE LIMA, PERU. Ombro de fora Babados Jaqueta na praia (pode?) MODA, BELEZA, GASTRONOMIA E TENDÊNCIAS JUNHO 2017 Nº 1 R$ 12 ESPECIAL CORPO 73 TRATAMENTOS MAIS PROCURADOS OI, VERÃO! Ombro de fora Babados Jaqueta na praia (pode?) GRANDES DESCOBERTAS DE LIMA, PERU A

Leia mais

REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Este regulamento disciplina o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC dos Cursos das Faculdades Integradas Hélio Alonso,

Leia mais

UMA BICICLETA ADAPTADA E TRANSFORMADA EM BIBLIOTECA ITINERANTE

UMA BICICLETA ADAPTADA E TRANSFORMADA EM BIBLIOTECA ITINERANTE UMA BICICLETA ADAPTADA E TRANSFORMADA EM BIBLIOTECA ITINERANTE O Projeto Uma bicicleta adaptada e transformada em biblioteca. Um acervo de 8.000 livros. Muita divulgação com carro de som, cartazes, banners

Leia mais

BRANDING DIGITAL SOCIAL MEDIA PUBLICIDADE ENDOMARKETING DESIGN

BRANDING DIGITAL SOCIAL MEDIA PUBLICIDADE ENDOMARKETING DESIGN BRANDING DIGITAL SOCIAL MEDIA PUBLICIDADE ENDOMARKETING DESIGN Todo contato da sua marca com o público é uma oportunidade que ela tem para crescer na mente dele. Um comercial de TV, um site, um simples

Leia mais

Pets em VEJA São Paulo

Pets em VEJA São Paulo Pets em VEJA São Paulo Aproveitando o grande interesse dos paulistanos por Pets, VEJA São Paulo deu grande destaque ao assunto com a matéria de capa do dia 9 de maio desse ano. O resultado já era imaginado:

Leia mais

Relatório Anual 2016 Workshops 2016 Demais atividades 2016

Relatório Anual 2016 Workshops 2016 Demais atividades 2016 Relatório Anual 2016 2016 Workshops 1. RIO - Pesquisa de Tendências em Moda 2. RIO - Gestão Financeira para Negócios de Moda 3. RIO - Novos Caminhos para Comunicação em Moda 4. RIO - Coloração 5. RIO Formação

Leia mais

M e n u C u l t u r a l CASA DA CULTURA

M e n u C u l t u r a l CASA DA CULTURA M e n u C u l t u r a l CASADA CULTURA A idéia principal deste Menu Cultural é de oferecer uma gama de opções aos incentivadores criando uma oportunidade de escolha para envolvê-los em todos os segmentos

Leia mais

PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS

PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS Ministério da Cultura PRONAC: 161956 - Projeto Tocar e Encantar Proponente: Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário 0 A Corporação Musical de Quatis

Leia mais

EMPRESA. av. carlos gomes, 222 / porto alegre. fácil acesso e locomoção

EMPRESA. av. carlos gomes, 222 / porto alegre. fácil acesso e locomoção EMPRESA Agência composta por profissionais de mente aberta, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento web, publicidade, redes sociais, marketing de conteúdo e design.

Leia mais

Orquestra Jovem ¹ Antonio Rodrigues Neto ² Ana Cristina Martins³ Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS

Orquestra Jovem ¹ Antonio Rodrigues Neto ² Ana Cristina Martins³ Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS Intercom Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação Natal 1 a 6 de setembro de 2008 Orquestra Jovem ¹ Antonio Rodrigues Neto

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo um espaço que acolhe, acalma, restaura as

Leia mais