ALCOA. SOLUÇÕES COMPLETAS, DO PRODUTO AO SERVIÇO. ALUMÍNIO SÃO JOSÉ LTDA.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ALCOA. SOLUÇÕES COMPLETAS, DO PRODUTO AO SERVIÇO. ALUMÍNIO SÃO JOSÉ LTDA."

Transcrição

1 ALCOA. SOLUÇÕES COMPLETAS, DO PRODUTO AO SERVIÇO. ALUMÍNIO SÃO JOSÉ LTDA. v

2 ALCOA. AVANÇANDO CADA GERAÇÃO Vivenciamos diariamente nossos Valores, em todos os lugares, colaborando em benefício de nossos clientes, investidores, funcionários, comunidades e parceiros. Nossos Valores: INTEGRIDADE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE INOVAÇÃO RESPEITO EXCELÊNCIA

3 ALCOA. ORGULHO DE TER DADO ORIGEM À INDÚSTRIA MODERNA DO ALUMÍNIO Em 1888, deu origem à indústria moderna do alumínio pelo fundador da companhia, Charles Martin Hall, quando tinha apenas 22 anos de idade; Líder mundial em engenharia e produção de metais leves; Atua em toda a cadeia produtiva do alumínio, da extração da bauxita até a produção de transformados; Atende com excelência diversos mercados, como o aeroespacial, bens de consumo, embalagens, indústria elétrica, máquinas e equipamentos, petróleo & gás, químicos, transportes e construção civil.

4 KAWNEER. SOLUÇÕES PARA FACHADAS ESPECIAIS Divisão da Alcoa especializada em fachadas especiais; Presente em 36 países e com mais de 100 anos de experiência; A Kawneer Brasil oferece o sistema completo para projetos diferenciados, com criatividade no design, soluções de engenharia, suporte técnico, gerenciamento de projetos, além de treinamento de montagem e instalação junto aos fabricantes de esquadrias.

5 RESPONSABILIDADE ECOLÓGICA A preocupação constante com a sustentabilidade é parte fundamental dos Valores da Alcoa, que se destaca pela busca da consolidação de três pilares essenciais: excelência ambiental, responsabilidade social e sucesso econômico. LIGA SUSTENTÁVEL Liga destinada às construções Green Building; Material produzido com pelo menos 80% de alumínio reciclado; Utiliza apenas 5% da energia necessária na fabricação do produto primário; Para cada quilo utilizado, quatro quilos de bauxita são poupados; Ajuda o cliente a conseguir a certificação Leadership in Energy and Environmental Desig (LEED).

6 HÁ 11 ANOS COM A MAIOR REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE SISTEMAS DE ESQUADRIAS DO BRASIL. Distribuidora exclusiva dos perfis extrudados Alcoa no Brasil, a rede oferece os melhores sistemas de esquadrias residenciais, além de sistemas avançados para construção de fachadas de edifícios comerciais. Cobertura em todas as regiões do Brasil; Equipe comercial treinada e com conhecimento técnico para atender as necessidades dos clientes; Qualidade dos perfis auditada; Atendimento diferenciado; Departamento técnico com consultores e orçamentistas treinados; Centro Tecnológico de Esquadrias (CTEA) à disposição; Disponibilidade de estoque próxima ao cliente; Conta com a rede Esquadria & Cia. para a fabricação de esquadrias.

7 QUALIDADE CERTIFICADA PELA ALCOA EM PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS. A Rede Esquadria & Cia. é formada por fabricantes de esquadrias de alumínio credenciados pela Alcoa. O objetivo é capacitar e profissionalizar a mão de obra responsável pela entrega do produto ao consumidor final. O fabricante é qualificado para produzir todas as linha de esquadrias da Alcoa; Uso de tecnologia mundial Alcoa no desenvolvimento de sistemas de esquadrias de alumínio; Profissionais especializados na fabricação e instalação de esquadrias; Equipe técnica altamente capacitada; Atendimento exclusivo da rede Alumínio & Cia.; Serviços diferenciados.

8 ALCOA. SOLUÇÕES COMPLETAS PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL Maior produtora de sistemas para esquadrias de alumínio do país; Produtos com alto valor agregado para aplicações em janelas, portas, fachadas, grades, guarda-corpos e portões; Modernidade, segurança, excelente acabamento e durabilidade para qualquer projeto; O portfólio Alcoa é ensaiado em laboratórios conceituados e possui todas as certificações em conformidade com as normas vigentes do país; Todas as linhas da Alcoa contam com Catálogos Técnicos completos que facilitam o trabalho do profissional.

9 PRODUTO ORIGINAL ALCOA Os sistemas de esquadrias Alcoa atendem ou excedem os requisitos da: NBR Norma brasileira de esquadrias Esta norma determina o comportamento de uma esquadria de acordo com os esforços de uso, esforços de ventos, requisitos de vedação ao ar e à água. Também oferecem perfeitas condições para atender a: NBR Norma de desempenho para edificações. Esta norma determina o desempenho acústico de edificações.

10 PORTFÓLIO DE OBRAS HOTEL RAINHA DO BRASIL Linha: Cittá Due Construtora: Teixeira Pinto Fabricante: Axiwil. HOTEL RAINHA DO BRASIL Linha: Cittá Due Construtora: Teixeira Pinto Fabricante: Axiwil.

11 LINHAS ALCOA

12 LINHAS COMERCIAIS

13 LINHA UNIT. RAPIDEZ E FACILIDADE NA INSTALAÇÃO. Inspirada no conceito americano Unitized de fachadas-cortina ou entre-vãos; Tendência crescente nos projetos comerciais; Garante segurança, rapidez na instalação e facilidade na montagem; Permite que os módulos tenham folhas fixas ou móveis; Possibilita a utilização de vidros duplos e fixação com silicone estrutural ou fita VHB; NOVIDADE: sistema de ancoragem e finalização de fachadas em lajes ou marquises.

14 LINHA GRID. A SUA FACHADA PERSONALIZADA. Sistema completo e de alto desempenho para a personalização de fachadas comerciais e residenciais; Permite a fabricação de fachadas-cortina e entre-vãos com marcação externa por meio de tampas; Inúmeras possibilidades criativas; Perfeito dimensionamento para qualquer obra, seja ela composta de grandes vãos ou vãos reduzidos; Diversas profundidades de colunas e travessas com vista 50 mm; Permite vidros de até 12 mm.

15 LINHA CITTÁ. SOLUÇÕES EFICIENTES PARA DIVERSOS PROJETOS. Sistema consolidado do mercado, que os clientes conhecem e confiam; Composta por sistemas de fachada-cortina do tipo Stick, que possibilitam a instalação de vidros colados com silicone estrutural, fita ou encaixilhados; Apresenta tripla vedação, garantindo total estanqueidade ao conjunto.

16 LINHA SOLUTA. A MELHOR SOLUÇÃO EM TECNOLOGIA E SEGURANÇA. Combina a simplicidade do sistema Stick e o alto desempenho do sistema Unitized; O menor espaçamento entre vidros do mercado; Excelente vedação à água e ao ar; Facilidade na instalação.

17 AA100 - BR GRID. SISTEMAS DE FACHADAS DO TIPO STICK COM MARCAÇÃO EXTERNA Possibilita a fabricação de fachadas com marcações externas por meio de tampas; Instalação do tipo stick, ou seja, feita por partes na obra; Fácil instalação para envidraçamento de áreas verticais, horizontais ou inclinadas, incluindo edifícios altos; Diferenciado sistema de vedação e drenagem: altos níveis de estanqueidade à água, ao ar e alta resistência aos esforços de vento e manuseio.

18 AA100 - BR SSG. SISTEMAS DE FACHADAS DO TIPO STICK STRUCTURAL GLAZING Possui os mesmos atributos da AA100 - BR Grid; Possibilita a fabricação de fachadas sem marcação frontal, com vidros colados pelo sistema Structural Glazing; Instalação do tipo stick, ou seja, feita por partes na obra; Grande apelo estético; Fácil instalação e alto desempenho.

19 AA201 - BR. SISTEMA UNITIZADO STRUCTURAL GLAZING Sistema inovador para fachada unitizada Structural Glazing; Módulos içados completamente pronto facilitam a instalação; Pode receber vidros laminados, insulados, venezianas, brises e Reynobond (ACM); Guarnições de alto desempenho garantem estanqueidade ao sistema; Produto de alta performance, que proporciona produtividade à instalação.

20 LINHAS RESIDENCIAIS

21 NOVIDADE LINHA NOVA GOLD. A EVOLUÇÃO DAS ESQUADRIAS Imagine umsistema completo, com três versões distintas para as principais tipologias, que podem ser fabricadas com os mesmos perfis, em um mesmo estampo, com design único e desempenho superior. ESSAÉ A NOVA GOLD. NOVA GOLD TRADICIONAL Todas as tipologias tradicionais com alto desempenho. NOVA GOLD CONTACT Tipologias de correr com excelente conforto acústico e facilidade na montagem. NOVA GOLD+ + Inovação; + Design; + Competitividade.

22 NOVIDADE TRÊS SOLUÇÕES EM UM ÚNICO SISTEMA 100% de compatibilidade entre perfis: os mesmos são usados para as tipologias Tradicional, Contact e Gold+; Voltada para o segmento residencial de bitola 30 mm; Alta tecnologia, inovação e design arrojado.

23 LINHA ÚNICA. O TOQUE DE GENIALIDADE QUE O SEU PROJETO PRECISA. Voltada para projetos de alto padrão; Portfólio abrangente de tipologias diferenciadas, como porta articulada e elevável; Eficiente conforto térmico e acústico; Planejada para dar mais liberdade criativa ao projeto e levar sofisticação ao ambiente. Fruto da parceria entre a Alcoa e o arquiteto Ruy Ohtake;

24 PORTA PIVOTANTE DA LINHA ÚNICA. ENTRE COM ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO. Sofisticação para a entrada principal de casas, apartamentos e empresas; Projetada para adequar-se aos mais variados projetos; Conta com o alto padrão e design da linha Única; Pode-se optar por portas maiores; Economia de espaço; Resistência e durabilidade; Combinação entre acessórios e ferragens não aparentes.

25 SISTEMA CONTACT NA LINHA ÚNICA. ALTO PADRÃO DE CONFORTO E TRANQUILIDADE Isolamento acústico intensificado, garantindo conforto e tranquilidade dentro do ambiente; Criada para atender aos consumidores mais conscientes sobre os problemas da poluição sonora e preocupados com a sofisticação e beleza da esquadria; Índice de redução sonora ponderado Rw 35 Db; O sistema contact pode ser utilizado nas tipologias: ü Janelas e portas 02, 03, 04 e 06 folhas; ü ü Possibilidade de utilizar bandeira e peitoril; Janelas e portas integradas.

26 LINHA GOLD. SOFISTICAÇÃO E DESEMPENHO NOS PROJETOS DE ALTO PADRÃO Conta com modernos conceitos de design, produtividade, leveza e desempenho; Diversas opções de tipologias, ideais para grandes vãos; Comporta vidros de até 20 mm de espessura ou vidros duplos, elevando a qualidade do isolamento acústico e térmico; Formas arredondadas facilitam o manuseio; Deslizamento suave.

27 SISTEMA RENOVA. DO SEU JEITO, SEM PREOCUPAÇÕES. Conjunto de janelas abre e tomba da linha IV Gold; Possibilidade de alterar a esquadria interna na sua residência, sem alterar a fachada externa; As folhas internas comportam vidros de até 31 mm, o que proporciona um excelente desempenho acústico. Desenvolvido para renovação de esquadrias com bitolas de 25 mm: Inova, Suprema e antigas linhas 25; Reaproveita partes da janela existente;

28 LINHA EXTREMA. A EVOLUÇÃO DO DESIGN NAS ESQUADRIAS. Excelente solução para projetos de envidraçamento estrutural em esquadrias de portas e janelas; Proporciona um visual livre de marcações e mais liberdade na criação de projetos arquitetônicos; Fita dupla-face VHB da 3M garante fixação perfeita e segura dos vidros; Instalação prática e rápida; Perfis possuem formas mais arredondadas e ergonômicas.

29 LINHA INOVA. TODA A INOVAÇÃO E DESIGN QUE SEU PROJETO MERECE. Tecnologia baseada em formas geométricas diferenciadas, garantindo extrema modernidade e excelente resistência estrutural à esquadria; Perfis principais de manuseio têm linhas curvas, proporcionando conforto em sua utilização; Enorme variedade de tipologias e opções construtivas; Proporciona alta produtividade.

30 LINHA MASTER. MÍNIMO DESPERDÍCIO, MÁXIMA PRODUTIVIDADE. Linha extremamente competitiva no mercado da construção civil; Dispõe de dimensões pré-estudadas, suportando os esforços causados pelos ventos das regiões do Brasil; Possui inovadoras guias limitadoras, patenteadas e de fácil ajuste, eliminando os ruídos e vibrações da esquadria; Variedade de tipologias.

31 COMPLEMENTOS DE ARQUITETURA

32 GRADIL. BELEZA COM GARANTIA DE PROTEÇÃO. Gradis versáteis, para diversas aplicações e necessidades; Permitem a execução de retas, curvas ou cantos, adaptando-se às características de cada projeto; Fabricação com opções de pontaletes para diversas necessidades estruturais; A linha Universal Varanda atende de forma exemplar a todas as exigências da norma NBR

33 SISTEMA PARA FECHAMENTOS DE SACADA. Gradis projetados para suportar a instalação dos mais modernos e seguros fechamentos de vidro para sacadas do mercado; Protegem contra adversidades climáticas e trazem segurança para toda a família; Além de atender a NBR , esses gradis também atendem rigorosamente a NBR , norma para fechamento de sacadas.

34 PORTÕES DE ALUMÍNIO, VERSÁTEIS E SEGUROS. Sistema que concilia inovação e segurança com tecnologia e versatilidade; Diversas opções de tipologias, como de correr, de abrir e basculantes; Facilidade de automação, deslizamento suave e fechamento seguro; Simplicidade na instalação e manutenção;

35 GRADES DE ALUMÍNIO. LIBERDADE NO PROJETO E FACILIDADE NA MONTAGEM Facilmente cortadas e usinadas; Diversas opções de encaixe, ampliando as possibilidades de design no espaço de instalação; Qualidade, beleza, simplicidade e versatilidade para o empreendimento;

36 BRISE Dispositivo arquitetônico de proteção externo que busca reduzir a incidência da radiação solar na edificação; Diminui a carga térmica e favorece a boa distribuição da luz natural no ambiente; Permite a produção de brises horizontais e verticais, opacos ou com palhetas de formas variadas; Fixação pode ser feita na estrutura do edifício, nas aplicações entre-vãos ou nas colunas (em caso de fachadas-cortina).

37 PRATELEIRA DE LUZ Dispositivo arquitetônico para a aplicação interna nos edifícios que melhora a distribuição da luz natural nos ambientes; Iluminação atinge maiores profundidades a partir da área envidraçada, reduzindo a necessidade de luz artificial e minimizando o consumo de energia. Composto por planos horizontais, que devem ser utilizados na parte superior das aberturas, abaixo de uma área envidraçada; Permite aplicação entre-vãos ou em fachadascortinas dos sistemas Alcoa em profundidade de até 700 mm.

38 1 2 A COMBINAÇÃO PERFEITA DE ESTÉTICA E FUNCIONALIDADE REYNOBOND (1) Baixo peso e fator de expansão reduzido; Alta resistência à corrosão e à intempérie; Proporciona uma planicidade perfeita. Diversas possibilidades de aplicações. REYNOLUX (2) Variedade de cores e revestimentos; Versatilidade; Resistência à radiação UV e à intempérie; Diversas possibilidades de aplicações.

39 ALUMÍNIO SÃO JOSÉ LTDA. (48)

Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço

Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço Nossa Visão Alcoa. Avançando cada geração. Nossos Valores Vivenciamos diariamente nossos valores, em todos os lugares, colaborando em benefício de nossos

Leia mais

Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço

Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço Nossa Visão Alcoa. Avançando cada geração. Nossos Valores Vivenciamos diariamente nossos valores, em todos os lugares, colaborando em benefício de nossos

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO GRADIL. BELEZA COM GARANTIA DE PROTEÇÃO

CATÁLOGO TÉCNICO GRADIL. BELEZA COM GARANTIA DE PROTEÇÃO CATÁLOGO TÉCNICO GRADIL. BELEZA COM GARANTIA DE PROTEÇÃO Introdução Kawneer. Infinitas Possibilidades. Kawneer é uma divisão da Arconic presente em 36 países com obras emblemáticas. Fundada em 1906, é

Leia mais

ESTÉTICA PRODUTIVIDADE DESEMPENHO. O sistema mais competitivo do mercado de bitola 25 mm. Design moderno que se adequa às tendências de mercado.

ESTÉTICA PRODUTIVIDADE DESEMPENHO. O sistema mais competitivo do mercado de bitola 25 mm. Design moderno que se adequa às tendências de mercado. LANÇAMENTO ESTÉTICA Design moderno que se adequa às tendências de mercado. DESEMPENHO Atende a região 5 com até 30 pavimentos (NBR 10.821). PRODUTIVIDADE O sistema mais competitivo do mercado de bitola

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO PORTÕES DE ALUMÍNIO VERSÁTEIS E SEGUROS

CATÁLOGO TÉCNICO PORTÕES DE ALUMÍNIO VERSÁTEIS E SEGUROS CATÁLOGO TÉCNICO PORTÕES DE ALUMÍNIO VERSÁTEIS E SEGUROS Introdução Kawneer. Infinitas Possibilidades. Kawneer é uma divisão da Arconic presente em 36 países com obras emblemáticas. Fundada em 1906, é

Leia mais

Soluções inovadoras para a construção civil. O melhor e mais completo portfólio de produtos para esquadrias.

Soluções inovadoras para a construção civil. O melhor e mais completo portfólio de produtos para esquadrias. Soluções inovadoras para a construção civil. O melhor e mais completo portfólio de produtos para esquadrias. A Hydro De origem norueguesa, a Hydro conta atualmente com 35 mil empregados envolvidos em atividades

Leia mais

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE Cada detalhe é fundamental para compor o design. A sensação de experimentar uma tecnologia no manuseio das mãos, é algo que aproxima o seu espaço com a liberdade do

Leia mais

Soluções para fachadas especiais. Infinitas possibilidades em sistemas para esquadrias

Soluções para fachadas especiais. Infinitas possibilidades em sistemas para esquadrias Soluções para fachadas especiais Infinitas possibilidades em sistemas para esquadrias Hotel Sheraton Athlone, Irlanda Inovação, Liderança e Parceria Kawneer é uma divisão da Arconic (empresa sucessora

Leia mais

Infinitas possibilidades em sistemas para esquadrias

Infinitas possibilidades em sistemas para esquadrias Infinitas possibilidades em sistemas para esquadrias Hotel Sheraton Athlone, Irlanda Inovação, Liderança e Parceria Kawneer é uma divisão da Arconic (empresa sucessora da Alcoa) presente em 36 países com

Leia mais

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE Cada detalhe é fundamental para compor o design. A sensação de experimentar uma tecnologia no manuseio das mãos, é algo que aproxima o seu espaço com a liberdade do

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

Design, conforto e segurança para o seu lar

Design, conforto e segurança para o seu lar Design, conforto e segurança para o seu lar 2 Schüco Segmento Residencial Segmento Residencial Schüco 3 Sentir-se bem e seguro todos os dias é o caminho para a plenitude da vida. 4 Schüco Segmento Residencial

Leia mais

Beleza com garantia de proteção

Beleza com garantia de proteção Beleza com garantia de proteção Introdução Hydro Extruded Solutions Com sede na Noruega, a Hydro é uma empresa global, presente em toda a cadeia do alumínio e líder do segmento, contando com cerca de

Leia mais

Design, conforto e segurança para o seu lar

Design, conforto e segurança para o seu lar Design, conforto e segurança para o seu lar 2 Schüco Segmento Residencial Segmento Residencial Schüco 3 Sentir-se bem e seguro todos os dias é o caminho para a plenitude da vida. 4 Schüco Segmento Residencial

Leia mais

Esquadrias sem estampo

Esquadrias sem estampo Há doze anos a Aluminiobr, distribuidor exclusivo Alcoa, vem desenvolvendo projetos de esquadrias para os mais conceituados Esquadrias sem estampo empreendimentos de construção civil no Paraná. Agora estamos

Leia mais

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC ALTO PADRÃO, MÁXIMA QUALIDADE E ATENDIMENTO DIFERENCIADO SOBRE A BESSER A Besser nasceu da experiência de quem projeta e constrói, e de profissionais com 20 anos de experiência

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

As linhas VEKA, reconhecidas. maior proteção acústica e térmica para casas e edifícios, renovando o conforto e a qualidade de vida.

As linhas VEKA, reconhecidas. maior proteção acústica e térmica para casas e edifícios, renovando o conforto e a qualidade de vida. veka veka brasil brasil conceito conceito veka veka brasil brasil VEKA, pioneira e líder mundial em produção de sistemas de perfis em PVC para portas, janelas e persianas, desenvolve produtos sustentáveis

Leia mais

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE.

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. 1 PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. Na hora de construir ou reformar, o Brasil pode contar com a experiência, a qualidade e o respeito ao seu bolso que a Precon Goiás demonstra em cada produto. São

Leia mais

Tecnologia e inovação para o seu projeto

Tecnologia e inovação para o seu projeto Tecnologia e inovação para o seu projeto 2 Schüco Segmento Corporativo Segmento Corporativo Schüco 3 Projeto: Flame Towers Local: Baku, Azerbaijão Engenharia de ponta e liberdade arquitetônica para uma

Leia mais

Desempenho acústico de esquadrias e NBR

Desempenho acústico de esquadrias e NBR Desempenho acústico de esquadrias e NBR 15.575 Deixe o Excesso de Barulho do Lado de Fora A NBR 15.575 é a norma da ABNT com orientações referentes ao desempenho de edificações. A qualidade acústica das

Leia mais

BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu nome. Salmo 103:1

BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu nome. Salmo 103:1 BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu nome. Salmo 103:1 Avenida Mossoró, 250 Bairro Itapetinga Mossoró - Rio Grande do Norte - CEP 59643-310 (Referência: RN -117 Residencial

Leia mais

sasazaki_catalogo_construtora_final.indd 1

sasazaki_catalogo_construtora_final.indd 1 1759 - sasazaki_catalogo_construtora_final.indd 1 9/30/16 3:09 PM EMPRESA SÓLIDA COM 75 ANOS DE MERCADO undada em 1943 e reconhecida por seu comprometimento e qualidade oferecido em portas e janelas de

Leia mais

Portões de alumínio versáteis e seguros

Portões de alumínio versáteis e seguros Portões de alumínio versáteis e seguros Introdução Hydro Extruded Solutions Com sede na Noruega, a Hydro é uma empresa global, presente em toda a cadeia do alumínio e líder do segmento, contando com cerca

Leia mais

Catálogo técnico SiStEMaS DE ESQUaDRiaS PaRa o SEgMEnto CoMERCial

Catálogo técnico SiStEMaS DE ESQUaDRiaS PaRa o SEgMEnto CoMERCial Catálogo técnico SISTEMAS DE ESQUADRIAS PARA O SEGMENTO COMErCIAL Introdução Kawneer. Infinitas Possibilidades. Kawneer é uma divisão da Arconic presente em 36 países com obras emblemáticas. Fundada em

Leia mais

Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço

Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço Alcoa. Soluções completas, do produto ao serviço Nossa Visão Alcoa. Avançando cada geração. Nossos Valores Vivenciamos diariamente nossos valores, em todos os lugares, colaborando em benefício de nossos

Leia mais

Sistema de Paredes Placostil

Sistema de Paredes Placostil Sistema de Paredes Placostil Soluções construtivas DW_0056_16A_CATALOGO_PAR_atualizacao_A4_AFA.indd 1 Vantagens de paredes do sistema Placostil : Montagem rápida com obra limpa e seca. Permite a alteração

Leia mais

Índice. Vidro Temperado Blindex 01. Linha de Boxes Blindex 04. Cuide bem do seu Blindex 08

Índice. Vidro Temperado Blindex 01. Linha de Boxes Blindex 04. Cuide bem do seu Blindex 08 CATÁLOGOS BLINDEX Índice Vidro Temperado Blindex 01 Linha de Boxes Blindex 04 Cuide bem do seu Blindex 08 01 Vidro Temperado Blindex O Vidro Temperado Blindex é um vidro de segurança, ou seja, em caso

Leia mais

PESQUISA SOBRE ESQUADRIAS SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

PESQUISA SOBRE ESQUADRIAS SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL PESQUISA SOBRE ESQUADRIAS SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Frederico Rodrigues Tatiane Cunha Belo Horizonte 2015 Reiki/Cortina de vidro O projeto do sistema de vedação tem duas nominações pode ser encontrado

Leia mais

Portfólio Corporativo - Versão 1/2015

Portfólio Corporativo - Versão 1/2015 Portfólio Corporativo - Versão 1/2015 Institucional...03 Showroom...04 Nós somos a engenharia do futuro...05 Nossa estrutura...06 Tecnologia...07 Revestimentos Feal Bond... 28 Feal Bond Ventilada...29

Leia mais

DEIXE O BARULHO DO LADO DE FORA

DEIXE O BARULHO DO LADO DE FORA DEIXE O BARULHO DO LADO DE FORA O sistema mais competitivo do mercado. Diferenciais: Desempenho acústico NÍVEL A, com redução de 36 db utilizando vidro laminado de 6 mm e persiana de enrolar. Sistema de

Leia mais

Inovação: arquitetura, decoração e design. A mais moderna tecnologia em aços pré-pintados. CSNSteelcolors

Inovação: arquitetura, decoração e design. A mais moderna tecnologia em aços pré-pintados. CSNSteelcolors Inovação: arquitetura, decoração e design. A mais moderna tecnologia em aços pré-pintados. folhetocsn.indd 1 2/29/08 6:47:58 PM Brasilata - Fornecedor Sulmetais Fotos meramente ilustrativas - aplicação

Leia mais

Placa Cimentícia Impermeabilizada

Placa Cimentícia Impermeabilizada Impermeabilizada A solução da Brasilit para a construção de paredes e fachadas. Impermeabilizada Praticidade, conforto e resistência para as mais variadas aplicações. Fachada com junta aparente Fachada

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

APRESENTAÇÃO LI 3.5 - V01-07/12

APRESENTAÇÃO LI 3.5 - V01-07/12 APRESENTAÇÃO Aprimoramento. Esta é a origem deste sistema, que possibilita a criação de portas e janelas de alumínio, imprimindo sofisticação e modernidade ao seu projeto. O design arredondado e ergonômico

Leia mais

VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS

VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS Catálogo Técnico VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS Perfis extrudados nas ligas 6060-T5 ou 6005A-T5, conforme solicitação de esforços de cada região. Guarnições vulcanizadas ajudam no equilíbrio das

Leia mais

" Não importa o tamanho da sua Obra, a Esquadrias Bragança tem a opção mais adequada para você "

 Não importa o tamanho da sua Obra, a Esquadrias Bragança tem a opção mais adequada para você " Não importa o tamanho da sua Obra, a Esquadrias Bragança tem a opção mais adequada para você " Empresa Esquadrias Bragança ESQUADRIAS BRAGANÇA - Nosso atendimento é extremamente diferenciado; - Os produtos

Leia mais

NBR NBR

NBR NBR NBR 10.821 A NBR 10.821:2011 é a norma técnica que estabelece os requisitos de desempenho de esquadrias para edificações. Se uma esquadria que não atende a essa norma técnica é escolhida para uma determinada

Leia mais

PANORAMA DO COMPORTAMENTO ACÚSTICO EM EDIFICAÇÕES DO NORDESTE BRASILEIRO RESULTADOS DE ESTUDOS DE CASOS

PANORAMA DO COMPORTAMENTO ACÚSTICO EM EDIFICAÇÕES DO NORDESTE BRASILEIRO RESULTADOS DE ESTUDOS DE CASOS PANORAMA DO COMPORTAMENTO ACÚTICO EM EDIFICAÇÕE DO NORDETE BRAILEIRO REULTADO DE ETUDO DE CAO Otávio Joaquim da ilva Júnior 1*, Angelo Just da Costa e ilva 2 1: TECOMAT Tecnologia da Construção e Materiais

Leia mais

SISTEMA CONSTRUTIVO EM STELL FRAME FICHA CATALOGRÁFICA-4 DATA: DEZEMBRO/2010.

SISTEMA CONSTRUTIVO EM STELL FRAME FICHA CATALOGRÁFICA-4 DATA: DEZEMBRO/2010. Tecnologias, sistemas construtivos e tipologias para habitações de interesse social em reassentamentos. SISTEMA CONSTRUTIVO EM STELL FRAME FICHA CATALOGRÁFICA-4 DATA: DEZEMBRO/2010. Tecnologias, sistemas

Leia mais

LANÇAMENTO. Placo Impact. Soluções para paredes resistentes a impactos.

LANÇAMENTO. Placo Impact. Soluções para paredes resistentes a impactos. LANÇAMENTO Placo Impact Soluções para paredes resistentes a impactos. O que é rigidez? A rigidez de um sistema define a capacidade do mesmo suportar situações imprevisiveis, trata-se de uma propriedade

Leia mais

Produtos e Aplicações - Vol.1

Produtos e Aplicações - Vol.1 www.isorecort.com.br Faça o download de um leitor de QR Code na loja virtual do seu celular ou tablet e baixe este material. Produtos e Aplicações - Vol.1 1 2 3 10 12 13 4 11 5 9 8 6 Legendas 7 EPS de

Leia mais

SOMBREAMENTO PARA UMA ARQUITETURA SUSTENTÁVEL

SOMBREAMENTO PARA UMA ARQUITETURA SUSTENTÁVEL Catálogo Técnico SOMBREAMENTO PARA UMA ARQUITETURA SUSTENTÁVEL A linha Vert Brise é a primeira, de uma série de produtos exclusivos Alcoa, desenvolvidos para contribuir com a sustentabilidade das edificações.

Leia mais

ESQUADRIAS EM PVC MANUAL COMPLETO PERFIS FABRICADOS NO BRASIL. produtos perfis acessórios

ESQUADRIAS EM PVC MANUAL COMPLETO PERFIS FABRICADOS NO BRASIL. produtos perfis acessórios ESQUADRIAS EM PVC MANUAL COMPLETO 2010 PERFIS FABRICADOS NO BRASIL produtos perfis acessórios 2 ÍNDICE assunto INTRODUÇÃO LINHAS TABELA - PRINCIPAIS PRODUTOS TABELA - PRINCIPAIS PERFIS EM PVC PERFIS EM

Leia mais

ESQUADRIAS EXTERNAS. NBR 10821 Projetos finalizados encaminhados para consulta nacional da ABNT em maio 2013

ESQUADRIAS EXTERNAS. NBR 10821 Projetos finalizados encaminhados para consulta nacional da ABNT em maio 2013 ABNT NBR 10821 Esquadrias externas para edificações ESQUADRIAS EXTERNAS PARA EDIFICAÇÕES NBR 10821 Projetos finalizados encaminhados para consulta nacional da ABNT em maio 2013 Parte 4 Requisitos de desempenhos

Leia mais

AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL GG 0 O vergalhão que está por dentro das melhores obras. VERGALHÃO GERDAU GG 0 Para o seu projeto sair do papel com segurança e qualidade, use o Vergalhão Gerdau GG 0. Produzido

Leia mais

GRADE LINHA UNIVERSAL ALCOA. A MARCA DA INOVAÇÃO

GRADE LINHA UNIVERSAL ALCOA. A MARCA DA INOVAÇÃO Catálogo Técnico GRADE LINA UNIVERSAL ALCOA. A MARCA DA INOVAÇÃO Atende as exigências dos fabricantes. Inúmeras possibilidades de design. Facilidade de corte, usinagem, encaixe e instalação. Possibilidade

Leia mais

DISPOSITIVOS DE MONTAGEM CATÁLOGO 2018

DISPOSITIVOS DE MONTAGEM CATÁLOGO 2018 DISPOSITIVOS DE MONTAGEM CATÁLOGO 2018 A Dubsystem Tecnologia Inteligente Localizada em Caxias do Sul na serra gaúcha, região onde imigrantes vindos do outro lado do Atlântico construíram um dos maiores

Leia mais

Roto Patio Lift Light A ferragem para portas e janelas de correr alçantes

Roto Patio Lift Light A ferragem para portas e janelas de correr alçantes Tecnologia para Portas e Janelas Roto Patio Lift Light A ferragem para portas e janelas de correr alçantes PT)BRO_Patilo Lift light.indd 1 05/09/2017 8:57:05 Fechamento hermético total Portas e janelas

Leia mais

Sistemas de Forros Placostil

Sistemas de Forros Placostil Sistemas de Forros Placostil Soluções Construtivas Proteção acústica e térmica, design diferenciado e muita segurança. Ao longo dos anos, os forros melhoraram sua tecnologia e agregaram valor às construções,

Leia mais

Estruturas Metálicas e Serralheria Êxito

Estruturas Metálicas e Serralheria Êxito Estruturas Metálicas e Serralheria Êxito Nossos Produtos Armações tubulares Brises metálicas Corrimões norma PPCI Cortinas Metálicas automatizadas Escadas metálicas Estruturas em aço cortem Estruturas

Leia mais

A empresa Pensou em alumínio?

A empresa Pensou em alumínio? Apresentação A empresa Pensou em alumínio? - Fundada em 1968 como uma empresa de Anodização, se trasformou ao longo do tempo graças a sua visão de futuro e administração, focada nas tendências nacionais.

Leia mais

ACM DATASHEET CARACTERÍSTICAS. Material moderno e inovador Resistência Durabilidade Estabilidade Anticorrosão Isolamento Térmico Isolamento Acústico

ACM DATASHEET CARACTERÍSTICAS. Material moderno e inovador Resistência Durabilidade Estabilidade Anticorrosão Isolamento Térmico Isolamento Acústico Pág.1/4 Os Painéis de Alumínio Composto (ACM) são ideias para revestimentos com excelente qualidade, que produzirão resultados sofisticados, criativos e personalizados na fachada de seu projeto. As chapas

Leia mais

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP.

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. QUEM SOMOS Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. Fabricante e instaladora de divisórias sanitárias em laminado estrutural (TS) e tipo Alcoplac, bem

Leia mais

SSA VIDROS PORTFÓLIO

SSA VIDROS PORTFÓLIO SSA VIDROS PORTFÓLIO DADOS DA EMPRESA CNPJ: 23.877.862/0001-00 IE: 129/570.501 ME End.: Rua Baixa de Sto. Antônio, 551 Salvador BA Bairro: São Gonçalo CEP: 41185-270 Telefone1: 71 4112-4040 Telefone2:

Leia mais

29/04/2014. Professor

29/04/2014. Professor UniSALESIANO Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium Curso de Engenharia Civil Disciplina: Introdução a Engenharia Civil Elementos de Vedações Área de Construção Civil Prof. Dr. André Luís Gamino

Leia mais

Sistema de Guarda Corpo Reiki

Sistema de Guarda Corpo Reiki Sistema de Guarda Corpo Reiki Com design exclusivo e arrojado, a Reiki desenvolveu e criou um novo guarda corpo, único no mercado e que já vem preparado para receber o sistema de fechamento Reiki, dispensando

Leia mais

Catálogo Técnico Inovação em tecnologia e design.

Catálogo Técnico Inovação em tecnologia e design. Catálogo Técnico Inovação em tecnologia e design. GMPE 004 NOV 03 VISÃO A Alcoa aspira ser a melhor empresa do mundo. VALORES ALCOA Integridade O alicerce da Alcoa é a integridade de seus funcionários.

Leia mais

Arquivos eletrônicos

Arquivos eletrônicos Arquivos eletrônicos VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS Perfis extrudados nas ligas 6060-T5 ou 6005A-T5, conforme solicitação de esforços de cada região. Guarnições vulcanizadas ajudam no equilíbrio

Leia mais

LANÇAMENTO. Placo Impact. Soluções para paredes resistentes a impactos. AF-Folder Placo Impact_23x21.indd 1

LANÇAMENTO. Placo Impact. Soluções para paredes resistentes a impactos. AF-Folder Placo Impact_23x21.indd 1 Placo Impact LANÇAMENTO Soluções para paredes resistentes a impactos. AF-Folder Placo Impact_23x21.indd 1 06/03/14 15:51 O que significa rigidez? A rigidez é uma propriedade importante no desempenho estrutural.

Leia mais

Sistema construtivo modular com conceito de Câmara Européia com componentes e perfis multiuso que promove alto padrão de conforto ambiental (termoacústico) e melhor desempenho e sofisticação nesse segmento.

Leia mais

EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO

EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO CONSTRUÇÃO CIVIL III TC 038 EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO PROF. ANA PAULA BRANDÃO CAPRARO 10/04 12/04 17/04 19/04 24/04 26/04 03/05 08/05 HISTÓRICO ESTRUTURAS METÁLICAS DETALHES CONSTRU. ESTRUTURAS METÁLICAS

Leia mais

VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS

VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS Catálogo Técnico VERSATILIDADE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS Perfis extrudados nas ligas 6060-T5 ou 6005A-T5, conforme solicitação de esforços de cada região. Guarnições vulcanizadas ajudam no equilíbrio das

Leia mais

Normas Ensaios e Verificações de Desempenho de Esquadrias. Enga. Michele Gleice ITEC Instituto Tecnológico da Construção Civil

Normas Ensaios e Verificações de Desempenho de Esquadrias. Enga. Michele Gleice ITEC Instituto Tecnológico da Construção Civil Normas Ensaios e Verificações de Desempenho de Esquadrias Enga. Michele Gleice ITEC Instituto Tecnológico da Construção Civil NBR 15575 Edificações Habitacionais 2000 2013 2008 ABNT NBR 15575-4 NBR 15575:2013

Leia mais

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES www.hafele.com.br ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES FACILIDADE NO MOVIMENTO Com sistema de amortecimento soft-close integrado, o Alto Drawer é extremamente suave durante sua utilização, sendo

Leia mais

VERSATILIDADE DO ALUMÍNIO Tel.: +55 11 2917-1144 Sistema construtivo modular com conceito de Câmara Européia com componentes e perfis multiuso que promove alto padrão de conforto ambiental (termoacústico)

Leia mais

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE PARA QUEM TEM ORGULHO DO QUE ESTÁ CONSTRUINDO Eccellente Produtos em alumínio pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento

Leia mais

APLICAÇÃO DO ALUMÍNIO NA CONSTRUÇÃO CIVIL

APLICAÇÃO DO ALUMÍNIO NA CONSTRUÇÃO CIVIL APLICAÇÃO DO ALUMÍNIO NA CONSTRUÇÃO CIVIL TECNOLOGIA PARA FECHAMENTO DE VÃOS TREINAMENTOS TÉCNICOS JANEIRO 2016 As Esquadrias de Alumínio permitem ampla liberdade para para a criação de espaços com mais

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos CLS0214-0500 - Catalogo Kit Porta Interna em PVC.indd 1 06/03/2014 17:46:21 CLS0214-0500 - Catalogo Kit Porta Interna em PVC.indd 2 06/03/2014 17:46:22 Um

Leia mais

soluções para fachadas especiais

soluções para fachadas especiais soluções para fachadas especiais Heifer International World Edifício Sede Little Rock, Arkansas, EUA Com 125 anos de experiência no mercado, a Alcoa é líder global na produção de alumínio primário, alumínio

Leia mais

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade.

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Fundada em 1956, a ZELOSO acompanhou o aumento da industrialização do país, com equipamentos hidráulicos para movimentação e força, desenvolvendo

Leia mais

NORMA DE DESEMPENHO: PANORAMA GERAL E DESAFIOS FUTUROS MARCIA MENEZES DOS SANTOS

NORMA DE DESEMPENHO: PANORAMA GERAL E DESAFIOS FUTUROS MARCIA MENEZES DOS SANTOS NORMA DE DESEMPENHO: PANORAMA GERAL E DESAFIOS FUTUROS MARCIA MENEZES DOS SANTOS marciame@cte.com.br Estruturada em 6 partes Parte 1 Requisitos gerais Parte 2 Requisitos para sistemas estruturais Parte

Leia mais

ESQUADRIAS E A CORRETA UTILIZAÇÃO DOS VIDROS

ESQUADRIAS E A CORRETA UTILIZAÇÃO DOS VIDROS ESQUADRIAS E A CORRETA UTILIZAÇÃO DOS VIDROS Enga. Fabiola Rago Beltrame Coordenadora da CEE-191 Esquadrias Diretora do IBELQ Instituto Beltrame da Qualidade, Pesquisa e Certificação - OCP e EGT acreditada

Leia mais

PAINEL STONEWOOL COMPOSITE HONEYCOMB DA ARCHICOM TM

PAINEL STONEWOOL COMPOSITE HONEYCOMB DA ARCHICOM TM STONEWOOL COMPOSITE HONEYCOMB ESTAMOS COMPROMETIDOS COM O VALOR E COM A QUALIDADE ARQUITETURA IDENTIDADE CORPORA TIVA EXIBIÇÃO TRANSPORTE INDÚSTRIA SOBRE A SUSTENTABILIDADE RIGIDEZ As estruturas prensadas

Leia mais

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO IDEAL PARA SUA CASA

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO IDEAL PARA SUA CASA PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO IDEAL PARA SUA CASA QUALIDADE GARANTIDA E PREÇOS COMPETITIVOS Produtos em alumínio pronto para instalar com qualidade e competitividade PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima

Leia mais

SOL SO UÇÕES EM AL L UMÍNIO E VID UÇÕES EM AL RO UMÍNIO E VID bsasolucoes.com.br

SOL SO UÇÕES EM AL L UMÍNIO E VID UÇÕES EM AL RO UMÍNIO E VID bsasolucoes.com.br SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO E VIDRO bsasolucoes.com.br SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO E VIDRO O Grupo BSA é uma empresa organizada e qualificada para exercer atividades produtivas oferecendo serviços. Fundada em 2005 com

Leia mais

NOSSA EXPERIÊNCIA E CONSTANTE EVOLUÇÃO ALUMÍNIO PRESENTE EM CADA DETALHE DA VIDA MODERNA AQUI, O ALUMÍNIO É BEM TRATADO SUSTENTABILIDADE

NOSSA EXPERIÊNCIA E CONSTANTE EVOLUÇÃO ALUMÍNIO PRESENTE EM CADA DETALHE DA VIDA MODERNA AQUI, O ALUMÍNIO É BEM TRATADO SUSTENTABILIDADE NOSSA HISTÓRIA Foi em 1895, que a família Fretta ingressou na atividade comercial, ao fundar na localidade de Azambuja - SC a Casas Fretta. Mais de 120 anos se passaram desde então, e sua tradição ultrapassou

Leia mais

5ª Atualização Setembro 2017

5ª Atualização Setembro 2017 5ª Atualização Setembro 2017 ! ATENÇÃO Observe as Instruções e Recomendações do Catálogo Técnico Este Catálogo é parte integrante do Sistema Construtivo em Alumínio GradLine desenvolvido pela Perfil Alumínio

Leia mais

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA ADEGAS KitchenAid COMPROMISSO DE PRODUZIR AS MELHORES ADEGAS Versatilidade Organização Integração total com os outros eletrodomésticos CLAIMS CONHECENDO O PRODUTO Praticidade Combina a conveniência de

Leia mais

totalvidros.com.br 55 31 3364-4748

totalvidros.com.br 55 31 3364-4748 totalvidros.com.br 55 31 3364-4748 Total Vidros Catálogo dos ambientes da Casa Cor 2009 montados com a participação da Total Vidros * com br TotalVidros.. * Fornecedora oficial da Casa Cor 2009 no segmento

Leia mais

A marca surgiu através de importantes parcerias entre o Grupo Ferrassa e tradicionais fábricas de esquadrias e portas internas de PVC.

A marca surgiu através de importantes parcerias entre o Grupo Ferrassa e tradicionais fábricas de esquadrias e portas internas de PVC. A I N N O V A, E M É U M A T E C N O L O G I A E S Q U A D R I A S M A R C A S I N Ô N I M O Q U A L I D A D E D E E D E I N O V A Ç Ã O, P V C, T E C N O L O G I A, S O F I S T I C A Ç Ã O! A marca surgiu

Leia mais

Nossa inspiração é o ser humano, o planeta, o amor pela arquitetura e pela inovação.

Nossa inspiração é o ser humano, o planeta, o amor pela arquitetura e pela inovação. 1 Nossa inspiração é o ser humano, o planeta, o amor pela arquitetura e pela inovação. Rivesti. Sustentável. Revestimentos feitos com reutilização de PET e minerais. Tecnologia limpa As pastilhas Rivesti

Leia mais

A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS

A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS A EVOLUÇÃO D A S ESQUADRIAS Imagine um sistema de esquadrias completo, com três versões distintas para as principais tipologias, que podem ser fabricadas com os mesmos perfis, em um mesmo estampo, com

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ÍNDICE E N G E N H A R I A 03 Solarium Engenharia 20 Lisboa 04 06 08 10 12 Drenantes Drenaggio Permeáveis Paseo Curvatto 22 24 26 28 30 Naturale NewSand Terraviva Terraviva Compac

Leia mais

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa diversidade de cores e tamanhos conforme seu projeto. Aberturas

Leia mais

CONSTRUÇÕES INDUSTRIALIZADAS Steel Framing

CONSTRUÇÕES INDUSTRIALIZADAS Steel Framing 20/09/2006 CONSTRUÇÕES INDUSTRIALIZADAS Steel Framing engº Hélcio Hernandes Brasil um País Continental Balança comercial Superávit de US$ 44,7 bilhões em 2005 Taxa de crescimento real do PIB 2,3% em 2005

Leia mais

Aço com qualidade, economia e velocidade. Somos a Manchester.

Aço com qualidade, economia e velocidade. Somos a Manchester. Aço com qualidade, economia e velocidade. Somos a Manchester. Armadura Pronta Soldada A solução sob medida para a sua obra O processo de industrialização na construção civil é a última tendência mundial

Leia mais

SOBRE NÓS SEGURANÇA. cilíndricos que já oferece um excelente nível de segurança, com todos esses aliados, a segurança de sua residência é garantida!

SOBRE NÓS SEGURANÇA. cilíndricos que já oferece um excelente nível de segurança, com todos esses aliados, a segurança de sua residência é garantida! SOBRE NÓS Desde 2011, o mercado da construção civil, de Ribeirão Preto e Região, conta com a QUADRI, empresa especializada em Esquadrias de PVC e seus componentes. A QUADRI, adquiri matéria prima européia

Leia mais

Michele Gleice da Silva

Michele Gleice da Silva Palestrante: Michele Gleice da Silva Tema: As normas técnicas brasileiras da ABNT e o desempenho das esquadrias NBR 15575 Edificações Habitacionais 2000 2013 2008 ABNT NBR 15575-4 NBR 15575:2013 Parte

Leia mais

Vidros de proteção solar por quem mais entende de vidro.

Vidros de proteção solar por quem mais entende de vidro. Vidros de proteção solar por quem mais entende de vidro. Mais do que um nome. Uma referência. Com mais de 40 anos de experiência e 5 unidades espalhadas pelo País, a Cebrace é a maior produtora de vidros

Leia mais

Sistema de Forros Placostil. Soluções construtivas

Sistema de Forros Placostil. Soluções construtivas Sistema de Forros Placostil Soluções construtivas Proteções acústica e térmica, design diferenciado e muita segurança. Ao longo dos anos, os forros melhoraram sua tecnologia e agregaram valor às construções,

Leia mais

Coleção 2013 MAÇANETAS DOOR HANDLES

Coleção 2013 MAÇANETAS DOOR HANDLES Coleção 2013 MAÇANETAS DOOR HANDLES 1 Design que encanta e é referência Baseado no princípio de que a beleza é inspiração para o bem viver, a Altero nasceu há mais de 30 anos com a missão de desenvolver

Leia mais

PRATICIDADE, ALTO DESEMPENHO E BELEZA PARA OS SEUS PROJETOS.

PRATICIDADE, ALTO DESEMPENHO E BELEZA PARA OS SEUS PROJETOS. 2 PRATICIDADE, ALTO DESEMPENHO E BELEZA PARA OS SEUS PROJETOS. O mundo da construção civil está em constante evolução. Nosso compromisso não é apenas acompanhar esse ritmo, mas estar à frente dele, antecipando

Leia mais

IN WALL. catalogo in wall rev01 quinta-feira, 11 de abril de :38:54

IN WALL. catalogo in wall rev01 quinta-feira, 11 de abril de :38:54 A InWall é uma empresa nacional especializada na fabricação, projeto e execução de Divisórias acústicas piso teto. Sua fábrica se localiza na cidade de São Simão no interior de São Paulo. Pertence a um

Leia mais

Sistema construtivo modular com conceito de Câmara Européia com componentes e perfis multiuso que promove alto padrão de conforto ambiental (termoacústico) e melhor desempenho e sofisticação nesse segmento.

Leia mais

Silicones, Adesivos, Selantes Vedantes, Selantes MS, Estrutural, Altas Cargas e Temperatura, Junta de Dilatação.

Silicones, Adesivos, Selantes Vedantes, Selantes MS, Estrutural, Altas Cargas e Temperatura, Junta de Dilatação. Silicones, Adesivos, Selantes Vedantes, Selantes MS, Estrutural, Altas Cargas e Temperatura, Junta de Dilatação. REPRESENTANTE AUTORIZADO - CONSTRUTORAS, INSTALADORAS, INDÚSTRIAS, REVENDAS E DISTRIBUIDORES.

Leia mais

MOTOESTE HONDA SISTEMA CONVENCIONAL 1.2

MOTOESTE HONDA SISTEMA CONVENCIONAL 1.2 ACM Reveste é uma empresa especializada na aplicação de revestimentos em alumínios. Com equipes qualificadas e equipamentos modernos somos capazes de atender os mais variados projetos, em tempo curto e

Leia mais

1ª Atualização GRÁFICOS DE DESEMPENHO ALUMÍNIO DO BRASIL S/A PS-354 1,388 kg/m Coluna central com 54 mm Jx Jy 17,6226 cm 4 Wx 3 5,7031 cm 32,4268 cm 4 Wy 7,4544 cm 3 Liga 6060-T5 87 ELEVAÇÃO

Leia mais

CONHEÇA A LINHA EURO CONCEPT

CONHEÇA A LINHA EURO CONCEPT CONHEÇA A LINHA EURO CONCEPT SISTEMA CONSTRUTIVO MODULAR COM CONCEITO DE CÂMARA EUROPEIA COM COMPONENTES E PERFIS MULTIUSO QUE PROMOVE ALTO PADRÃO DE CONFORTO AMBIENTAL (TERMOACÚSTICO) E MELHOR DESEMPENHO

Leia mais