Visite nosso site:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Visite nosso site: www.rezendesistemas.com.br"

Transcrição

1 - Desenvolvendo Soluções Apresentação para Franqueados SUBWAY Empresas Ligadas:

2 Quem Somos A é uma empresa de tecnologia especializada em software, serviços e infraestrutura. Melhores resultados para Franqueados Sede Matriz SUBWAY Uberlândia -MG através de gestão eficiente e eficáz. Fundada em 1998, este ano completaremos 16 anos; Empresa Turn key; Mais de clientes ativos em todo Brasil; Aproximadamente usuários; Cerca de 380 colaboradores.

3

4 Reconhecimento Ser uma das 250 empresas que mais crescem no Brasil pela 3ª vez, só aumenta o nosso desafio. Revista Rezende Exame Sistemas PME Melhores resultados para Franqueados e Deloitte apresentam anualmente o resultado da SUBWAY presquisa As PME s que mais crescem no Brasil. através de gestão eficiente e eficáz. Nessa trajetória, conquistamos o que é mais importante para qualquer empresa, o respeito dos clientes e do mercado como um todo. Nosso objetivo é avançar mais. Sempre mais.

5 Gestão eficáz para Franqueados SUBWAY Nossas soluções estão presentes na SUBWAY desde o final de 2012, em junho de 2013 tínhamos 40 lojas e hoje são aproximadamente 400 lojas. Alguns fatores muito importantes que foram percebidos pelos franqueados: Rezende Gestão de Sistemas Franchising Melhores resultados para Franqueados Sede Matriz SUBWAY Franqueados SUBWAY Uberlândia -MG através de gestão eficiente e eficáz. Sistema de gestão em nuvem (on-line/real-time); Sistema de gestão multi-usuário e multi-franqueado; Maior agilidade na operação do PDV; Maior controle das vendas recebidas em cartão, TEF/Conciliação; Controle eficiente do custo de alimentos; Planejamento do estoque e compras; Cumprimento de todas as obrigações fiscais de todos estados do Brasil; Geração automática do WISR; Importação da NF-e através do XML (Manifesto Eletrônico); Cadastro de produtos padronizado com atualização automatizada; Gestor de vendas (BI) acessível a partir de qualquer dispositivo móvel; (...) Nossa expectativa é que até o final março/2014 mais 100 lojas estejam utilizando soluções da Rezende (...)

6 Depoimentos SUBWAY Uberlândia/MG Sr. Marcelo Loureiro 4 Lojas (...) A Rezende evitou que minhas lojas fossem multadas em mais de R$2Mi por falta de entrega do SINTEGRA (...) Rezende Melhores Gestão Sistemas Franqueados resultados de Franchising para Franqueados SUBWAY Sede Matriz SUBWAY Franqueados Uberlândia Rápida percepção SUBWAY -MG de valor ao utilizar soluções através Rezende. de gestão eficiente e eficáz. "O principal desafio ao adotar o software da Rezende nas minhas lojas foi a migração de todos os movimentos do software anterior para o Rezende e então poder gerar o SINTEGRA que já estava atrasado a 2 anos, sob o risco de multas que poderiam ultrapassar 2 milhões de reais. A Rezende mobilizou uma grande equipe que trabalhou inclusive durante vários finais de semana para que pudéssemos cumprir o cronograma de migração dos dados e entrega dos arquivos, o que foi feito com êxito antes do prazo limite imposto pelos fiscais." SUBWAY São Luis/MA Sr. Tarcisio Murta 11 Lojas ( ) Utilizando os sistemas da Rezende nas operações do Grupo TSM, nós economizamos 15% no processo de compra e melhoramos a resultado em 41,5%. (...) "Mesmo utilizando o sistema a pouco tempo já pude perceber que tive melhorias significativas no controle do estoque e de caixa que consequentemente melhorou o resultado. Maior eficiência e eficácia na gestão financeira, na conciliação bancária e c/c de cartões de crédito e débito e disponibilização de relatórios gerenciais mais claros de tempestivos Na média dos últimos 2 meses, após a implantação do sistema Rezende nas 13 operações do Grupo TSM, sendo 11 CNPJ's, obtivemos uma economia de 15% em compras e melhoria do resultado em 41,5%."

7 Depoimentos SUBWAY Salvador/BA Sr. Manoela Pereira 15 Lojas ( ) Com o novo sistema e os novos processos, nós acreditamos que a longo prazo teremos uma economia de 10% a 20% em todas as áreas da empresa ( ) Rezende Melhores Gestão Sistemas Franqueados resultados de Franchising para Franqueados SUBWAY Sede Matriz SUBWAY Franqueados Uberlândia Rápida percepção SUBWAY -MG de valor ao utilizar soluções através Rezende. de gestão eficiente e eficáz. Implantamos o sistema da Rezende em nossas 15 lojas em julho de 2013 com o objetivo de aumentar o controle de estoque e ter maior eficiência no departamento financeiro. Conseguimos maior dinamismo em tarefas do dia a dia tanto no departamento financeiro quanto no departamento administrativo. As informações fiscais passaram a ser geradas dentro do prazo previsto com maior clareza e agilidade, tudo de acordo com as exigências do fisco. Acreditamos que a longo prazo as informações e os novos controle implantados possam refletir em torno de 10% a 20% de economia em todas as áreas da empresa. "(...) Os arquivos fiscais são geradas dentro do prazo previsto com maior clareza e agilidade, tudo de acordo com as exigências do fisco (...)." "(...) Aprendi a acompanhar o resultado das minhas lojas pelo meu celular, também tenho acesso a informações de estoque e auditoria (...). "(...) Descobri que estava sendo roubado, chegando a ter diferenças R$5.000 de estoque por semana (...)."

8 ERP Rezende Tomada de decisão com maior grau de segurança e acertividade; Acesso a informações claras, objetivas com rapidez e segurança; Torna a gestão mais intuitiva, fácil e acessível; Possui conceitos da administração embarcados; Possui instrumentos de controle que melhoram a qualidade e evitam o disperdício. Otimiza processos e ajuda a ganhar tempo;

9 O Mais Completo Sistema para Gestão e Automação de Bares, Restaurantes, Cafés e Fast Food s Rezende Data ERP Rezende Center Sistemas Tier II Melhores resultados para Franqueados Sede Data Matriz Center Tier II próprio com disponibilidade SUBWAY Multi-empresa; Multi-filial e Multi-usuário Uberlândia de 99,999% -MG através de gestão eficiente e eficáz. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ESTOQUE Otimização para acesso em nuvem; Otimização para acesso via Smartphone / Tablet ; Sistema totalmente parametrizável; Multi empresas, multi-filiais e multi-usuários; Controle de acesso por grupo, usuário e empresa; Geração de logs de transações; Envio de s e SMS com notificações definidas pelo administrador; Integração total com módulo EMSys Contábil; Integração total com módulos RHSys; Fábrica de Relatórios. Planejamento de estoque; Posição de estoque on-line; Grade de Item; Controle de Produção; Pedido de Compra; Controle de estoque por almoxarifado; Otimização de inventário; Controle de Mix de produtos; Gráficos e relatórios. GERENCIAIS ADMINISTRATIVO Controle de C/C de funcionários; Controle patrimonial; Cadastro de recados por cliente; Protocolo de ocorrências. Demonstração de Resultado do Exercício; Posição de Liquidez; Fluxo de caixa; Curva ABC de itens e clientes; Margem de contribuição e markup; Painel de controle.

10 Características Gerais do ERP Rezende FINANCEIRO TITULOS A RECEBER Rezende Data ERP Rezende Center Sistemas Tier II Melhores resultados para Franqueados Sede Data Matriz Center Tier II próprio com disponibilidade SUBWAY Multi-empresa; Multi-filial e Multi-usuário Uberlândia de 99,999% -MG através de gestão eficiente e eficáz. Controle de receitas por centro de resultado; Controle de despesas por centro de resultado; Evolução de Receitas / Despesas; Controle/conciliação de caixa; Controle/conciliação de bancos; Contas a pagar / receber; Captação de recursos; Aplicações financeiras; Análise de crédito de clientes; Controle de cheques em custódia; Controle total dos cheques recebidos; Controle de mútuo; Desconto de cheque; Adiantamento; Controle de leasing. FISCAL NFC-e; SPED FISCAL,SPED PIS/COFINSe SINTEGRA; Livros Fiscais; Livro de apuração ICMS/ISS; Resumo fiscal ECF; Carta de correção eletrônica. Bloqueio automático de clientes; Fechamento por período; Controle de limites; Controle de cartão de crédito e débito; Conciliação automática do cartão de crédito; Controle e classificação de cheques recebidos; Recebimento de títulos em cheque; CNAB (remessa/retorno); Geração de boleto bancário; Emissão de boletos/duplicatas. VENDAS Tipo de preço por produto/cliente/empresa; Emissão da NF a partir de cupons; Visualização de vendas on-line; Flexibilidade na definição de tipos de preços; Negociação e pré venda; Resumo de vendas por turno e/ou período; Demonstrativo de fechamento de caixa; Demonstrativo de evolução/previsão de vendas; Gráfico de pedido de vendas; Gráfico de recebimento por forma de pagamento; Gráfico de vendas por horário/volume.

11 POS Rezende O Rezende POS foi projetado para aperfeiçoar o processo de vendas, garantindo um alto nível de operacionalidade e agilidade, sendo totalmente integrado com o ERP Rezende. POS Rezende Rápido, Prático e Intuitivo. Características Principais: Emissão de cupom fiscal (ECF); Identificação automática da bandeira, TEF; Conclusão da venda com apenas 3 toques; Venda de itens mix "COMBO"; Identificação automática do COMBO; Controle de promoções (por data, horário e dia da semana); Várias formas de pagamento simultâneas; Checklist de abertura de loja e troca de turno; Controle de recados por operador; (...) Homologado PAF-ECF em todos os Estados do Brasil e NFC-e nos estados que aderiram. Rápido, Prático e Intuitivo. (...)

12 TEF IP Rezende O TEF IP Rezende permite aos franqueados realizar transações de Transferência Eletrônica de Fundos em até 5 segundos com qualquer administradora de cartão de crédito, independente do número de PDV s. TEF Rezende Mais agilidade no PDV. Controle total dos recebíveis. Características Principais: Realiza transações TEF em até 5 segundos (Com identificação automática da bandeira, o que traz maior agilidade no POS); Permite a manutenção de pendências de transações via web; Conciliação automática junto as administradoras; Redução de Custos; Facilidade na Antecipação de Crédito; Permite a analise de ajustes realizados, como cancelamento e chargeback; Realiza conciliação de transações efetuadas por POS, Venda Manual e etc; Alerta se a taxa é a mesma taxa que foi negociada com a adminitradora. Não há necessidade de qualquer investimento em infraestrutura; Valor mensal único, independente do número de transações; Controle centralizado das transações de cartões realizados; Sistemas totalmente redundantes, com disponibilidade de 99,999%;

13 PDV On-line Gestor On-line Informações Rápidas e Objetivas, que facilitam a tomada de decisão. O PDV On-Line da Rezende funciona como um cockpit que permite a analise instantânea do ponto de venda de forma individual ou consolidada. Apresenta em forma de painéis gráficos, diversas informações estratégicas que permitem ao franqueado SUBWAY uma rápida reação e consequentemente o aumento da performance.

14 PDV On-line (acompanhe o PDV em tempo real diretamente pelo celular) + Backup On-line + Política de Metas e Incentivo

15 PDV On-line Demonstrativo de vendas por horário Ticket Médio por Horário Vendas por forma de pagamento Top 10 mais vendidos

16 Gestor On-line Evolução do Ticket Médio no Mês Ticket Médio por Horário Top 10 Lojas em Ticket Médio Ticket Médio por Tipo de Negócio

17 Gestor On-line Cruzamento com os 10 Itens mais Vendidos Dados de Venda do Produto Curva de Vendas por Horário Margem de Contribuição na Estrutura Mercadológica

18 Gestor On-line 31,36% 39,67%

19 Gestor On-line / PDV On-line Gestor On-line Informações rápidas e objetivas, que facilitam a tomada de decisão.

20 Store in a Box POS Sweda Rezende e Rezende Rápido, Soluções Prático completas e Intuitivo. em Hardware e Software A Rezende selou uma aliança de negócios com um dos principais players de automação comercial no Brasil, a SWEDA. Através desta aliança os franqueados SUBWAY passam a ter vantangens exclusivas como: Condição Comercial Diferenciada, Garantia On-Site por até 36 meses, Lacração do ECF On-Site. Principais Benefícios: Compra de equipamentos e sistemas; Sistemas ERP, POS, TEF, Contabilidade, RH e etc... CPU e Monitor para o Escritório PDV Integrado (CPU, Monitor Touch Screen, Display de Preços) ECF Leitor de Código de Barras Gaveta PinPad Suporte de primeiro nível para equipamentos; Suporte de segundo/terceiro nível para equipamentos monitorado pela Rezende;

21 Suporte Técnico Suporte 24 x 7 / 365 por telefone, chat, e extranet além de um serviço exclusivo de telefonia IP chamado "Fale com a Rezende", disponível em todos os nossos sistemas. POS Sweda Rezende Rezende e Rápido, Soluções Técnicos Prático experientes completas e Intuitivo. em 24 Hardware horas por e dia. Software Nosso suporte técnico esta dividido em 4 níveis: 24 x 7 / 365 dias por ano Nossa proposta é atender todos franqueados SUBWAY com base em um SLA, onde problemas críticos sejam atendidos em até 4horas.

22 Nosso Data Center Rezende Data Center Sistemas Tier II Melhores resultados para Franqueados Sede Data Matriz Center Tier II próprio com disponibilidade SUBWAY Uberlândia de 99,999% -MG através de gestão eficiente e eficáz. Há 12 anos, antes mesmo de se falar em "Nuvem", a Rezende já era pioneira no fornecimento de aplicações na internet. Mantemos um data center próprio localizado em Uberlândia- MG, isto nos permite o controle completo sobre a qualidade do serviço que oferecemos. Nosso Data Center tem Disponibilidade de 99,999%

23 Agradecimento Agradecemos imensamente pela oportunidade de podermos apresentar algumas das soluções desenvolvidas pela Ltda. Esperamos poder contribuir com todos os Franqueados SUBWAY no processo de evolução da Gestão e Tecnologia. Muito Obrigado Thais Paccini Executiva de Contas para Franqueados SUBWAY tpaccini@rezendesistemas.com.br (34) /

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS 01 FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS 03 SOLUÇÃO - FAST FOOD PDV: Gerenciamento de Atendimento Kitchen Display Systems Pedidos por dispositivos

Leia mais

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS SOLUÇÕES NOVIDADES SOLUÇÃO - FOOD PDV: Back Office Gerenciamento

Leia mais

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT.

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT. ACS Síntese O ACS Síntese é um sistema de automação de postos de combustível e lojas de conveniências, desenvolvido em conjunto com empresários do ramo para atender as necessidades específicas desse setor

Leia mais

modernidade e eficiência em automação comercial ANOS

modernidade e eficiência em automação comercial ANOS modernidade e eficiência em automação comercial ANOS FUNCIONALIDADES Fácil de usar, contendo teclas de atalho para todos os comandos; Cadastro unificado de pessoas (Fornecedores, Clientes, Vendedores entre

Leia mais

Trabalhe com mais qualidade.

Trabalhe com mais qualidade. Trabalhe com mais qualidade. O SiEmpresarial foi pensado e desenvolvido para suprir as necessidades de diversas áreas empresariais e industriais. Suas funções tornam o dia a dia mais prático, tanto para

Leia mais

Apresentação do Sistema Fenix Empresa

Apresentação do Sistema Fenix Empresa Apresentação do Sistema Fenix Empresa Características e Especificações 1. Sistema Fenix Gestão Comercial 2. O Fenix em seu negócio 3. O Sistema Fenix 4. O Sistema Fenix II 5. Principais funcionalidades

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

QUEM É A MEGATRENDS? MEGATRENDS: Formada pela soma de diferentes expertises: Foco: Revenda / Soluções em AutomaçãoComercial

QUEM É A MEGATRENDS? MEGATRENDS: Formada pela soma de diferentes expertises: Foco: Revenda / Soluções em AutomaçãoComercial QUEM É A MEGATRENDS? MEGATRENDS: Formada pela soma de diferentes expertises: Foco: Revenda / Soluções em AutomaçãoComercial Programadores especializados em diversas linguagens; Executivo com passagem por

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

Software de Gestão Empresarial

Software de Gestão Empresarial Software de Gestão Empresarial MyCommerce A Visual Software possui uma das melhores softwares de gestão empresarial de Gerenciamento Individual e de Rede de Lojas do país, o MyCommerce. Este software tem

Leia mais

Palestrante: Hugo Dimytrius. Consultor Técnico Comercial da JOPAVI Atuou como Instrutor de Informática no SENAC/DF durante 05 anos

Palestrante: Hugo Dimytrius. Consultor Técnico Comercial da JOPAVI Atuou como Instrutor de Informática no SENAC/DF durante 05 anos Palestrante: Hugo Dimytrius Consultor Técnico Comercial da JOPAVI Atuou como Instrutor de Informática no SENAC/DF durante 05 anos www.jopavi.com.br A solução completa para sua empresa Nossa Missão BUSCAR

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Uma mão na roda para o seu auto center.

Uma mão na roda para o seu auto center. Uma mão na roda para o seu auto center. Um completo sistema com módulo de gestão que abrange as funções necessárias para o desempenho do trabalho dos melhores centros automotivos. SOBRE A EMPRESA A F5

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

Avance Sistemas e Consultoria

Avance Sistemas e Consultoria A Empresa Há mais de 20 anos, a Avance desenvolve, comercializa, implanta e oferece suporte em softwares para automação comercial. Com investimentos contínuos em inovação e qualidade, nosso objetivo é

Leia mais

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o cérebro. Powered by Food & Service Melhores resultados em Food & Service com SAP Business One A ManyMinds, parceira homologada SAP, é reconhecida por

Leia mais

Otimize seus negócios e ganhe produtividade

Otimize seus negócios e ganhe produtividade Otimize seus negócios e ganhe produtividade Diferenciais O software Fenícia ERP é uma solução completa, especialmente desenvolvida para atender a pequenas e médias empresas que cobre todos os processos

Leia mais

EPOC CLOUD Aplicativo CLOUD

EPOC CLOUD Aplicativo CLOUD Sistema de Gestão em Nuvem EPOC CLOUD Aplicativo CLOUD Aplicativo PRÉ-PAGO Servidor EPOC BOX Login CLOUD / PRÉ-PAGO Identificação de Colaborador Funciona Online e Offline* Identificação por Terminal Possibilidade

Leia mais

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31)

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) 3497-0098 das empresas obtém sucesso das empresas fecham em no máximo Não desenvolvemos simplesmente Sistemas de Gestão Promovemos um Conceito

Leia mais

A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA

A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA QUEM SOMOS A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA 2 SÓCIOS E EQUIPE 3 MERCADO BRASIL O Brasil possui hoje mais de 16 milhões

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

Sobre nós. Certificações. Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes.

Sobre nós. Certificações. Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes. Sobre nós Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes Empresa Nossa sede está situada em Cornélio Procópio no norte do Paraná. Sua localização estratégica

Leia mais

ASPECTOS ADMINISTRATIVOS.

ASPECTOS ADMINISTRATIVOS. ASPECTOS ADMINISTRATIVOS. Toda a gestão administrativa e operacional da empresa está estruturada em relações formais. Há definições claras e objetivas quanto aos níveis de hierarquia, responsabilidades,

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO Para todos os tamanhos e setores do Mercado

SOLUÇÕES EM GESTÃO Para todos os tamanhos e setores do Mercado Aplicar conhecimento e tecnologia para gerar diferencial competitivo para os nossos Clientes SOLUÇÕES EM GESTÃO Para todos os tamanhos e setores do Mercado MICRO PEQUENA MÉDIA GRANDE Melhor para a sua

Leia mais

Software para Gestão de Postos de Combustíveis

Software para Gestão de Postos de Combustíveis Software para Gestão de Postos de Combustíveis A ACS é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o mercado de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Sediada em Fortaleza-CE,

Leia mais

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos.

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos. Cascavel, 23 de Outubro de 2015. À MEDVET Prezado(s) Senhor(es): Com a satisfação de podermos estreitar nossas relações comerciais, apresentamos a proposta dos nossos produtos e serviços. Sua preferência

Leia mais

Loja: www.equipanet.com.br

Loja: www.equipanet.com.br (17)3237-1146 9 9722-5456 9 9269-2590 9 8183-5612 SKYPE: flaviofordelone e-mail: sistemas@fnetwork.com.br Site: www.fnetwork.com.br Loja: www.equipanet.com.br Softwares e equipamentos p/ automação comercial

Leia mais

Há 30 anos, trabalhamos no mercado de ERP. Nossa solução, o Dataplace Symphony, é um sistema de gestão empresarial abrangente, altamente adaptável ao

Há 30 anos, trabalhamos no mercado de ERP. Nossa solução, o Dataplace Symphony, é um sistema de gestão empresarial abrangente, altamente adaptável ao Há 30 anos, trabalhamos no mercado de ERP. Nossa solução, o Dataplace Symphony, é um sistema de gestão empresarial abrangente, altamente adaptável ao seu negócio e baseado em arquitetura padrão de mercado.

Leia mais

Contas A PAGAR e A RECEBER conciliados! Lançamentos de DESPESAS por centro de custo! Emissão de BOLETOS automaticamente! Consulta lançamentos

Contas A PAGAR e A RECEBER conciliados! Lançamentos de DESPESAS por centro de custo! Emissão de BOLETOS automaticamente! Consulta lançamentos Contas A PAGAR e A RECEBER conciliados! Lançamentos de DESPESAS por centro de custo! Emissão de BOLETOS automaticamente! Consulta lançamentos financeiros por filtros! Abertura e fechamento de caixa por

Leia mais

UM POUCO SOBRE NÓS A HISTÓRIA DA OZ TECHNOLOGY COMEÇOU HÁ 14 ANOS, TEMPO SUFICIENTE PARA SE TORNAR UMA DAS MAIORES ESPECIALISTAS DA ÁREA:

UM POUCO SOBRE NÓS A HISTÓRIA DA OZ TECHNOLOGY COMEÇOU HÁ 14 ANOS, TEMPO SUFICIENTE PARA SE TORNAR UMA DAS MAIORES ESPECIALISTAS DA ÁREA: UM POUCO SOBRE NÓS A HISTÓRIA DA OZ TECHNOLOGY COMEÇOU HÁ 14 ANOS, TEMPO SUFICIENTE PARA SE TORNAR UMA DAS MAIORES ESPECIALISTAS DA ÁREA: CONVÊNIOS HOMOLOGADOS NFC-E, NF-E, SAT MAIS DE 5.000 PDVS INSTALADOS

Leia mais

APP para monitoramento gráfico de contingência e prevenção de falhas na emissão de NFC-e. Solução em Mobilidade e Inovação NFC-e

APP para monitoramento gráfico de contingência e prevenção de falhas na emissão de NFC-e. Solução em Mobilidade e Inovação NFC-e APP para monitoramento gráfico de contingência e prevenção de falhas na emissão de NFC-e Solução em Mobilidade e Inovação NFC-e A BGA Systems atende hoje mias de 150 clientes renomados em todo o país,

Leia mais

ICMS PARANÁ INFORMATIVO VSM

ICMS PARANÁ INFORMATIVO VSM 1 ICMS PARANÁ Informamos a todos os nossos clientes do estado do Paraná que está previsto alteração de ICMS (Imposto sobre Circulação de Marcadorias e prestação de Serviços) de 12% para 18% a partir de

Leia mais

TECNOLOGIA EM SISTEMAS. www.sadin.net.br

TECNOLOGIA EM SISTEMAS. www.sadin.net.br O Sistema Administra vo Integrado para Pequenas e Grandes empresas, ajuda a organizar, administrar e controlar seus processos de maneira mais fácil, rápida e eficiente. INDUSTRIA ATACADISTAS COMERCIO DISTRIBUIDORES

Leia mais

Solução para Automação Comercial

Solução para Automação Comercial Solução para Automação Comercial Programa Aplicativo Fiscal Emissor Cupom Fiscal (PAF-ECF) Impressoras Fiscais Permite comunicação com diversos modelos de impressoras fiscais, tais como: Daruma, Bematech,

Leia mais

S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico

S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico SGF - Sistema Gerencial para Frigoríficos Prudensoft Informática Desenvolvimento de softwares gerenciais para o ramo de Frigoríficos. www.prudensoft.com.br prudensoft@prudensoft.com.br

Leia mais

2º Expertise Day. SulAmérica Investimentos

2º Expertise Day. SulAmérica Investimentos 2º Expertise Day SulAmérica Investimentos O que fazemos? Equipamentos Sistemas de Gestão Serviços e Meios de Pagamento Soluções em Tecnologia para Varejo e Hotelaria 2 Onde Estamos EUA (Bathpage):. Fábrica

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA VENDER DENTRO E FORA DA INTERNET. Muito mais negócio para você

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA VENDER DENTRO E FORA DA INTERNET. Muito mais negócio para você A SOLUÇÃO COMPLETA PARA VENDER DENTRO E FORA DA INTERNET Muito mais negócio para você O PagSeguro tem a solução ideal em meios de pagamento para seu negócio, seja ele físico ou virtual. Conheça o PagSeguro

Leia mais

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X Controle de Pessoas --- Cadastro de Usuários do Sistema --- Cadastro de Funcionários, Vendedores e Terceiros --- Cadastro de Clientes, Fornecedores, Representantes e Transportadores --- Classificações

Leia mais

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão SOLUÇÕES WK Gestão de NFs Eletrônicas As Soluções WK para Gestão de Notas Fiscais Eletrônicas contemplam ferramentas para Emissão, Mensageria, Controle, Distribuição, Armazenamento e Contingência para

Leia mais

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM.

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM. JD SYSTEM A JD SYSTEM É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM OFERECER SOLUÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS DE PEQUENO A GRANDE PORTE. CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE VANTAGENS DO NOSSO

Leia mais

#VEMPRAGESTOR. Gestor S.A. 2014 - Telefone 53 3260.1350 / 0800.6431350

#VEMPRAGESTOR. Gestor S.A. 2014 - Telefone 53 3260.1350 / 0800.6431350 #VEMPRAGESTOR Gestor S.A. 2014 - Telefone 53 3260.1350 / 0800.6431350 #VEMPRAGESTOR A Gestor S.A. Tecnologia da Informação é uma empresa que tem como missão ser a primeira opção em sistemas de varejo com

Leia mais

O que é a NFC-e? NFC-e Frente de Caixa

O que é a NFC-e? NFC-e Frente de Caixa O que é a NFC-e? NFC-e Frente de Caixa 2/x O que é a NFC-e? NFC-e é a sigla que representa Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica. Tem objetivo de emitir o documento fiscal para o consumidor final no ato

Leia mais

Mais de 21.000 Pontos de vendas ativos Frente de loja com gerenciamento local ou via web Homologação Fiscal em todo o Brasil (PAF ECF) Solução TEF

Mais de 21.000 Pontos de vendas ativos Frente de loja com gerenciamento local ou via web Homologação Fiscal em todo o Brasil (PAF ECF) Solução TEF Mais de 21.000 Pontos de vendas ativos Frente de loja com gerenciamento local ou via web Homologação Fiscal em todo o Brasil (PAF ECF) Solução TEF integrada ao aplicativo Sitef (Software Express - dedicado,discado

Leia mais

https://www.002hosting.com.br Conheça tudo o que a plataforma da E-commerce 002Hosting pode fazer por você. Dê uma olhada no que nós amamos fazer! DESIGN Sua loja precisa de um layout personalizado que

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria.

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria. Sistema Online de Gestão Empresarial Proposta de Parceria www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial índice 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) Caixa, contas a pagar e contas a receber duração 1 dia Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas fiscais

Leia mais

LINX GESTÃO DE LOJAS E FRANQUIAS

LINX GESTÃO DE LOJAS E FRANQUIAS LINX GESTÃO DE LOJAS E FRANQUIAS LINX GESTÃO DE LOJAS E FRANQUIAS Sistema completo de gestão, com a experiência de quem atende as maiores redes de franquias do país. Maior fornecedora de software de gestão

Leia mais

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Serviços Integrados: Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Segmentos de mercado Desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados de acordo com o modelo de negócios de cada

Leia mais

Projeto/Versão/Release: IS2 AUTOMOTIVE / EVOLUTION / 62 Data Release: 06/05/2015

Projeto/Versão/Release: IS2 AUTOMOTIVE / EVOLUTION / 62 Data Release: 06/05/2015 IS2 SISTEMAS INFORMAÇÃO - www.is2.inf.br - Notas de Release Projeto/Versão/Release: IS2 AUTOMOTIVE / EVOLUTION / 62 Data Release: 06/05/2015 Procedimentos Atualização: ***** 1-ANTES ADAPTAR ***** Verificar

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços Produtec. Direcionados à gestão empresarial, as soluções

Leia mais

A maneira mais fácil de organizar sua empresa!

A maneira mais fácil de organizar sua empresa! A maneira mais fácil de organizar sua empresa! Que tal levar o Bling para o seu negócio? Online, prático, seguro e integrado. O Bling faz você economizar tempo com tarefas operacionais e ganhar mais dinheiro

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

www.centraldata.com.br

www.centraldata.com.br www.centraldata.com.br A EMPRESA A Centraldata Computadores iniciou suas atividades em Passo Fundo em 1989. Em meados de 1996, com a obrigatoriedade da implantação de impressoras fiscais em estabelecimentos

Leia mais

R e v e n d a A u t o r i z a d a

R e v e n d a A u t o r i z a d a Sobre o sistema ifponto GESTÃO PERSONALIZADA DE PESSOAS Com o ifponto todas as informações são coletadas automaticamente, no mesmo instante da marcação, seja por relógio de ponto eletrônico, laptop ou

Leia mais

A Tecnologia a favor do seu Negócio

A Tecnologia a favor do seu Negócio A Tecnologia a favor do seu Negócio www.eaglestech.com.br 11 3854 9762 A Eagles Tech é uma empresa de consultoria tecnológica, voltada especificamente a Segurança Tecnológica. Nossa consultoria visa proporcionar

Leia mais

ACS Gerente Planilha para Implantação

ACS Gerente Planilha para Implantação ACS Gerente Planilha para Implantação Cliente Implantação Execução do Treinamento Horário Data Início Razão Social Nome Fantasia CNPJ Responsável TI Responsável Versão Usa TEF [ ] Sim [ ] Não Usa NF-e

Leia mais

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados 20 anos Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados para melhor adaptação às rotinas da empresa. A seguir, você terá

Leia mais

Tecnologia e Inteligência para o mercado de Food Services

Tecnologia e Inteligência para o mercado de Food Services Tecnologia e Inteligência para o mercado de Food Services O mercado de Food Service no Brasil Food Service é o mercado que envolve toda a cadeia de produção e distribuição de alimentos, insumos, equipamentos

Leia mais

Soluções inovadoras em software de gestão para otimizar sua produtividade

Soluções inovadoras em software de gestão para otimizar sua produtividade Soluções inovadoras em software de gestão para otimizar sua produtividade Company é o sistema de gestão empresarial (ERP) da Paiva Piovesan Softwares, modular e integrado, que permite a administração segura,

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

BTS AUTOMAÇÃO BTS AUTOMAÇÃO. Por que usar um ERP? Melhorar processos Reduzir erros Controle e integração Maximizar receitas Diminuir perdas

BTS AUTOMAÇÃO BTS AUTOMAÇÃO. Por que usar um ERP? Melhorar processos Reduzir erros Controle e integração Maximizar receitas Diminuir perdas Por que usar um ERP? Melhorar processos Reduzir erros Controle e integração Maximizar receitas Diminuir perdas O que um ERP faz? Aumentar a produtividade Permite mais qualidade Maior rentabilidade O que

Leia mais

Update Clientes Set Tipo_inscricao_estadual = "1-CONTRIBUINTE ICMS" Where [Inscrição estadual] <> "" And [Inscrição estadual] <> "ISENTO"

Update Clientes Set Tipo_inscricao_estadual = 1-CONTRIBUINTE ICMS Where [Inscrição estadual] <>  And [Inscrição estadual] <> ISENTO Projeto/Versão/Release: IS2 AUTOMOTIVE / EVOLUTION / 58 Data Release: 01/07/2014 Procedimentos Atualização: Ao adaptar tabela Configuracoes, preencher os campos novos com: [Série NFCe Padrão] = 01 [Modelo

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

GESTOR EMPRESARIAL E COMERCIAL

GESTOR EMPRESARIAL E COMERCIAL GESTOR EMPRESARIAL E COMERCIAL Modulo Extintores SISTEMA WEB E App SISTEMA GESTOR EWORK O sistema Gestor Ework procura atender as necessidades do empresário ao gerir sua empresa informatizando e organizando

Leia mais

O SPED foi instituído pelo Decreto nº 6.022/2007 com o conceito de modernização da sistemática do cumprimento das obrigações acessórias, transmitidas

O SPED foi instituído pelo Decreto nº 6.022/2007 com o conceito de modernização da sistemática do cumprimento das obrigações acessórias, transmitidas Bem vindo a O SPED foi instituído pelo Decreto nº 6.022/2007 com o conceito de modernização da sistemática do cumprimento das obrigações acessórias, transmitidas pelos contribuintes às administrações tributárias

Leia mais

SGI. Solução. Sumário

SGI. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make SGI Objetivos Vantagens Características Módulos Make SGI Telas do Sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes SGI

Leia mais

TECNOLOGIA PROTEGENDO O FUTURO

TECNOLOGIA PROTEGENDO O FUTURO Integratto Family Office INVESTINDO EM TECNOLOGIA PROTEGENDO O FUTURO Integratto Family Office O Integratto Family Office Nasajon é um software integrado que oferece credibilidade e segurança no gerenciamento

Leia mais

Portfólio. (62)

Portfólio.  (62) Portfólio www.cessistemas.com.br (62) 3250-7700 SOBRE A C&S SISTEMAS Auto Peças A C&S Sistemas foi fundada em novembro de 1993, no decorrer de sua trajetória foi conquistando o mercado local, Goiânia e

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

PAF-ECF Programa Aplicativo Fiscal

PAF-ECF Programa Aplicativo Fiscal PAF-ECF Programa Aplicativo Fiscal PAF-ECF O que é? O PAF (Programa Aplicativo Fiscal) é um software, que, instalado em um computador e conectado ao ECF (Emissor de Cupom Fiscal), tem a funcionalidade

Leia mais

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR.

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. OTIMIZAÇÃO DO SEU PONTO DE VENDA O consumidor bem atendido na frente de loja é o resultado

Leia mais

Como Funciona o Sintegra? FEF12

Como Funciona o Sintegra? FEF12 Como Funciona o Sintegra? FEF12 Caminho: Fiscal> Arquivo> Sintegra> Sintegra Referência: FEF12 Como Funciona: O SINTEGRA consiste num conjunto de procedimentos administrativos e de sistemas computacionais

Leia mais

O Commerce Master Light CM-Light é um aplica vo, desenvolvido com as melhores ferramentas de TI e com as mais modernas prá cas de Gestão Comercial.

O Commerce Master Light CM-Light é um aplica vo, desenvolvido com as melhores ferramentas de TI e com as mais modernas prá cas de Gestão Comercial. O Commerce Master Light CM-Light é um aplica vo, desenvolvido com as melhores ferramentas de TI e com as mais modernas prá cas de Gestão Comercial. Aqui você confere todas as funcionalidades do CM-Light!

Leia mais

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS Gestão Contábil A evolução dos sistemas contábeis, perfeito e completo para seu escritório Esta solução cobre

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

AGENDA ASSUNTOS ABORDADOS

AGENDA ASSUNTOS ABORDADOS AGENDA ASSUNTOS ABORDADOS 1. Quem é a Atvi 2. Bloco K - Legislação 3. Manual 4. Áreas Envolvidas 5. Visão Geral dos Registros 6. Cenário Sistêmico 7. Operações Impactadas pelo Bloco K 8. Principais Gaps

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

CONTROLE CUSTOS OTIMIZE AS OPERAÇÕES DO HOTEL REUNA INTELIGÊNCIA PARA A GESTÃO DO NEGÓCIO

CONTROLE CUSTOS OTIMIZE AS OPERAÇÕES DO HOTEL REUNA INTELIGÊNCIA PARA A GESTÃO DO NEGÓCIO CONTROLE CUSTOS OTIMIZE AS OPERAÇÕES DO HOTEL REUNA INTELIGÊNCIA PARA A GESTÃO DO NEGÓCIO GESTÃO PARA A ALTA QUALIDADE E PERFORMANCE Com a crescente concorrência na indústria hoteleira, é importante compreender

Leia mais

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO corporativo V.10 OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ECONOMIA COM O RESERVA FÁCIL CORPORATIVO Desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas,

Leia mais

Melhor para a sua Empre$a

Melhor para a sua Empre$a Melhor para a sua Empre$a Queremos que sua empresa produza mais, melhor e de maneira mais rentável. Para tornar isso possível, construímos uma ferramenta completa, fácil de usar e que integra todos os

Leia mais

www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial

www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial O MERCADO NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO GRANDES VENDORS CONTRATOS CORPORATIVOS ALTO CUSTO DE IMPLANTAÇÃO E CONSULTORIA POUCA CUSTOMIZAÇÃO

Leia mais

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados.

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. Seja Bem Vindo! Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. www.nfesistemas.com.br A EMPRESA IDENTIDADE E PROPÓSITO Somos

Leia mais

RPINFO.COM.BR. O controle do seu negócio, em suas mãos.

RPINFO.COM.BR. O controle do seu negócio, em suas mãos. RPINFO.COM.BR O controle do seu negócio, em suas mãos. RP INFO: 25 anos fornecendo as melhores ferramentas de Gestão para Supermercados. i Excelência em produtos e grande intimidade com o cliente! CONFIABILIDADE

Leia mais

INTEGRA SISTEMAS

INTEGRA SISTEMAS Relação das Funcionalidades do Sistema MerchFARMA Gerais 1 Plataforma Windows. Versões XP ou 2003-Server. 2 Permite uso de banco de dados Firebird ou SQL Server. 3 Sincroniza automaticamente o banco de

Leia mais

AutoXPert o sistema mais avançado e ágil no mercado para gestão de postos de serviços e lojas de conveniências.

AutoXPert o sistema mais avançado e ágil no mercado para gestão de postos de serviços e lojas de conveniências. AutoXPert o sistema mais avançado e ágil no mercado para gestão de postos de serviços e lojas de conveniências. Principais características do AutoXPert Sistema totalmente desenvolvido para windows Base

Leia mais

A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais

A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais especializados e atualizados sobre as boas práticas do varejo mundial.

Leia mais

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte Página: 1 de 34 8. Contas a Pagar: O departamento ou a Gestão de Contas a Pagar de uma determinada empresa e/ou organização é responsável por fazer toda a gestão dos compromissos que são assumidos por

Leia mais

P5.v1.RS 06/15 atualizada* em 01 de fevereiro de 2015

P5.v1.RS 06/15 atualizada* em 01 de fevereiro de 2015 * Nota: Orçamento padrão para Rede Alternativa com data-base em fevereiro de cada ano e reajuste pelo IGPM acumulado em 12 meses (2/2013 em 7,9%, 2/2014 em 5,67% e 2/2015 em 3,96%). Proposta comercial

Leia mais

Um Conjunto completo para a Inteligência do seu negócio

Um Conjunto completo para a Inteligência do seu negócio Adquira uma solução 100% desenvolvida para o Varejo que oferece Visibilidade, Transparência, Confiabilidade e Agilidade na tomada de decisões. Um Conjunto completo para a Inteligência do seu negócio GSInovar

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: G Suite

Proposta Comercial. Produto: G Suite Proposta Comercial Produto: G Suite Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 4 Principais Características... 4 Condições Comerciais... 5 Prazos e Condições Gerais... 8

Leia mais