AISLAN DLANO O LIVRO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AISLAN DLANO O LIVRO"

Transcrição

1 AISLAN DLANO O LIVRO

2 AISLAN DLANO O LIVRO

3 O LIVRO Copyright 2015 por Aislan Dlano EDITOR RESPONSÁVEL Aislan Dlano SUPERVISÃO EDITORIAL Aislan Dlano CAPA, PROJETO GRÁFICO E DIAGRAMAÇÃO Aislan Dlano Lima, Aislan, O LIVRO Parte 1/ Aislan Dlano Lima, Camaçari BA, Todos os direitos reservados à Aislan Dlano Lima Rua Phoc de Abrantes, SN Vila de Abrantes Bahia Camaçari BA CEP: dlanoaislan@outlook.com Facebook: Aislan Dlano

4 PREFÁCIO Quantos livros você lê no ano, onde você permite que a sua imaginação te leve. Quantos lugares você já visitou? Quantas vezes desconectou-se de tudo para dar atenção a uma história fictícia? Porém, é difícil voltar para a realidade, porque ela é dura e cada vez mais difícil. Você sabe qual é o livro mais vendido de todos os tempos, qual é o maior best-seller? Você já leu alguma página dele? Porque ainda não leu? Sendo você um leitor tão assíduo. Se a busca pelo conhecimento é primordial ao homem para a sua evolução, como crescer sem conhecer a verdade?

5 Por quem você chama quando está enfermo, quando seu pai nem sua mãe está por perto. Será que é por Deus? Acho que não, talvez você nem lembre deste nome. Este livro foi preparado para você conhecer a Deus e ser levado em diversos lugares do planeta terra. Locais turísticos, exóticos e extraordinários. Lembre-se: Deus está em todos os lugares, não seria diferente neste livro. Você conhecerá Sete, a menor medida de Deus e verá que há algo de muito especial em você, pois ele lhe escolheu para fazer esta aventura e enfrentar cada batalha. Sua vida é uma inspiração para Deus; uma vez que Deus preserva a sua palavra, as sagradas escrituras para que falem com nova autoridade a cada geração, inclusive a sua, fazendo com que sirvam a Cristo para a Glória de Deus.

6 Todas as passagens bíblicas foram retiradas da Bíblia Sagrada, Traduzida em português por João Ferreira de Almeida. Revista e Atualizada no Brasil. 2. Ed. Barueri SP: Sociedade Bíblica do Brasil, p. Apegue-se a DEUS, ele é o único que salva e liberta.

7 Estava quente, eu sentia muita sede, mas tinha que correr muito para poder escapar deles, os canibais que me perseguiam. Eles eram rápidos, porém eu conhecia muito bem as ruas, mesmo estando arruinadas pela destruição que tomou a terra. Tudo começou em 4000 parecia que a bondade tinha acabado, parte dos rios se tornaram em sangue, sangue de inocentes, a vida pareceu que tinha se perdido. Até que uma lenda entre os puros de coração começou a ganhar vida, parecia ser uma velha história sobre um livro, um velho pergaminho que quando completo liberava uma força sobrehumana capaz de restaurar toda a terra. Eu já tinha escutado muito sobre esta história, até que no deserto tropecei, sobre uma alavanca feita sobre a rocha, uma fenda se abriu, eu cair sobre ela.

8 Parecia que eu estava em outra era, as ruas eram feitas de pedras e tinham escritos sobre elas instruções. Não demorou muito para notarem algo diferente no deserto, eram eles, os canibais, os que nos caçavam, de dia e de noite. Então, eu comecei a correr desesperadamente deles. As pedras do chão ao serem pisadas distribuíam ondas de luz pelas paredes, parecia que meus passos apressados estavam despertando algo. Mas, logo notei que não era bem assim, mas que, ela estava me guiando a algo. Eu não tive escolha, então segui. Quando cheguei no final, uma muralha se abriu então eu corri e adentrei. Metade dos canibais fizeram a volta, a outra metade esperou. Eu nunca tinha visto algo tão grandioso, como aquele lugar. As velas foram se acendendo uma

9 a uma e no final delas tinha um cofre coberto de um fogo vivo que não parava de queimar. Sobre o cofre tinha algo escrito, parecia um nome e números antigos: JOÃO 8:32. Eu não precisei abrir o cofre ele se abriu só. Dele saiu uma forte luz e um pedaço de pergaminho, mas aparentava uma peça de quebra-cabeça, nele estava escrito em letras de fogo: GÊNESIS. Eu não sei como, mas aquele pergaminho veio em minha direção e sobre as minhas mãos se posicionou. Aquele fogo vivo tomou conta de mim e como se tivesse vida, estendeu-se na parede como um mapa indicando um local. O local era a África, logo se apagou e voltou-se rapidamente em direção ao meu coração. Foi quando sentir um forte estrondo, parecia ser um terremoto, as paredes então começaram a ceder. Corri desesperadamente em busca da saída.

10 Os canibais, tinham colocado explosivos sobre as montanhas, a fim de acharem outra entrada. Não era mais eu que corria, sentir-me mais vivo, passei por eles como um vento. Eles começaram a perseguição, mas dificilmente me alcançariam. Estava quente, eu sentia muita sede, mas tinha que correr muito, para poder escapar deles, eles eram rápidos, porém eu conhecia muito bem as ruas, mesmo estando arruinadas pela destruição que tomou a terra. Eu não sei como poderia explicar, mas eu corria como um animal extinto que meu avô certa vez me mostrou em uma fotografia, ele a chamava de corsa. -Peguem-no! -Não deixe nosso almoço escapar! -Atire nas pernas, vamos atirem! -Vamos!

11 -Força Sete, força Sete! Era uma voz que emanava em minha cabeça, sentir como se alguém conversasse comigo. Ele falava calmamente, não era meu medo da morte, pois, fortificava-me. Eu não sei quem era, mas naquele momento era tudo que eu precisava, de um motivador. Ele não cessou a conversa, passou então a me guiar pelas ruinas das ruas. E foi com a ajuda dele que conseguir escapar dos canibais e me escondi nas montanhas. Quando abrir aquela parte do pergaminho, dele saiu várias instruções que falava de um ser poderoso e de um povo antigo, criado por esse ser. Quando me dei conta, vi uma forte luz que mais parecia uma estrela, ela brilhava intensamente, não demorou muito para que ela se aproximasse de mim.

12 Fiquei meio surpreso, muito mais quando a luz se revelou em corpo de homem. Dele recebi uma espada, ela era de ouro, quando a segurei, ela virou uma espada de chama, pois o fogo vivo tomou conta dela. Aquele ser disse: -Não mais Sete, agora você é setenta vezes Sete -O que isso quer dizer? Diga-me? -Quem é você? O que quer de mim? -Nada, apenas que acione João 8:32. -Isto significa o que? -Felicidade e restauração, a princípio. Antes que eu pudesse fazer mais perguntas, ele tornou-se irradiante e sumiu. Ainda assombrado corri em direção aos puros de coração, nós estávamos adiante nas montanhas, escondidos nas ruínas das cidades no sótão de um prédio antigo.

13 Quando me aproximei da cidade, notei uma movimentação estranha, era os canibais, famintos me procuravam. Eles mais aparentavam a animais ferozes, do que homens com fome, seus dentes eram amolados e pontiagudos, suas unhas pareciam garras de leões. Eles eram fortes e assemelhavam-se a bárbaros, dotados de músculos e de força. Ao lado deles, eu mais aparentava uma folha diante da árvore, do que qualquer coisa. Quando olhei em direção ao sótão, vi o sinal que os demais faziam, indicando perigo, infelizmente, não foi só eu que vi. Eles eram excelentes caçadores, logo entenderam a comunicação e começaram a escalar o prédio. Quando, ouvi os gritos desesperados de meus únicos irmãos, senti uma dor muito grande dentro de mim, me imaginei no lugar deles, foi então que tudo começou.

14 O pergaminho começou a brilhar como fogo, aquele fogo vivo tomou conta de mim e de minha espada. Então, em minha frente vi os grãos de areia entre o vento, pois eu não mais corria, andava entre o vento. Parecia que o tempo tinha parado, em pouco tempo eu estava abaixo do prédio, quando olhei para cima vi os canibais, porém, não mais eles. Suas faces mais aparentavam um animal antigo, chamado de serpente. Eles eram astutos, mas eu não era mais o mesmo. Assim desembainhei a espada e cravei sobre o chão e um mar de fogo vivo subiu no prédio, fazendo-os cair. Três deles, morreram com a queda, mas quatros não tiveram nada. Estes vieram em minha direção. -Veja Miac, se não é o nosso almoço daquele dia! -Sim, e ele parece mais suculento. -Teremos mesa farta hoje!

Top Copywriting Para Vendas

Top Copywriting Para Vendas Top Copywriting Para Vendas (TOP COPYWRITING PARA VENDAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS) - Você Vai Aprender De Forma Incrivelmente Simples E Rápida Como Alcançar O Tão Esperado Sucesso Nas Suas Vendas Online, Mesmo

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU ROBERTA ESBERARD BROSCO

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU ROBERTA ESBERARD BROSCO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU ROBERTA ESBERARD BROSCO Análise comparativa dos níveis de proteína C-reativa altamente sensível entre indivíduos portadores e não portadores

Leia mais

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe Coração de Mãe Coração De Mãe Página 1 Coração De Mãe 1º Edição Agosto de 2013 Página 2 Coração De Mãe 1º Edição È proibida à reprodução total ou parcial desta obra, por Qualquer meio e para qualquer fim

Leia mais

Daniel Revelação - Grande guerra - Entendeu a visão - Entendeu a mensagem - 21 dias Chorando Não comeu nada saboroso.

Daniel Revelação - Grande guerra - Entendeu a visão - Entendeu a mensagem - 21 dias Chorando Não comeu nada saboroso. 1 No terceiro ano do rei Ciro, rei da Pérsia, Daniel, chamado Beltesazar, recebeu uma revelação. A mensagem era Verdadeira e falava de uma grande guerra. Na visão que Teve, ele entendeu a mensagem. 2 Naquela

Leia mais

Ilha Misteriosa O Mundo Secreto

Ilha Misteriosa O Mundo Secreto 1 2 Conto para maiores de 18 anos, certamente, talvez até para maiores de 21, talvez até para maiores de 30. Alguns assuntos tratados na estória: Femdom, Bondage, slave, tease and denial, BDSM no geral.

Leia mais

CÉU, A BELA CASA DE DEUS

CÉU, A BELA CASA DE DEUS Bíblia para crianças apresenta CÉU, A BELA CASA DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Sarah S. Traduzido por: Judith Menga Produzido por: Bible for Children www.m1914.org

Leia mais

O MISTÉRIO DOS OLHOS DE FALCÃO

O MISTÉRIO DOS OLHOS DE FALCÃO O MISTÉRIO DOS OLHOS DE FALCÃO Roberto Santiago Ilustrações de Enrique Lorenzo Tradução Alexandre Agabiti Fernandez Título original: Los Futbolísimos: El misterio del ojo de halcón Roberto Santiago, 2014

Leia mais

ALQUIMIA (Batista/Bousada/Córdova) Mesmo o coração mais fechado Possui algumas frestas Por essas pequenas passagens É que o amor inicia a festa

ALQUIMIA (Batista/Bousada/Córdova) Mesmo o coração mais fechado Possui algumas frestas Por essas pequenas passagens É que o amor inicia a festa ALQUIMIA Mesmo o coração mais fechado Possui algumas frestas Por essas pequenas passagens É que o amor inicia a festa Esse coração tão calado Vive escutando a voz da razão Aprenda com os erros passados

Leia mais

Contos e lendas dos. Ilustrações de Nicolas Thers Tradução de André Viana

Contos e lendas dos. Ilustrações de Nicolas Thers Tradução de André Viana G I L L E S M A S S A R D I E R Contos e lendas dos Jogos Olímpicos Ilustrações de Nicolas Thers Tradução de André Viana Copyright 2000 by Éditions Nathan/her Paris, França Grafia atualizada segundo o

Leia mais

Paulo. O sofrimento de Paulo

Paulo. O sofrimento de Paulo Paulo O sofrimento de Paulo Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados;

Leia mais

Matthew Dicks. Memórias de Um Amigo Imaginário

Matthew Dicks. Memórias de Um Amigo Imaginário Matthew Dicks Memórias de Um Amigo Imaginário Tradução Victor Antunes Para a Clara Capítulo 1 Isto é o que eu sei: Chamo-me Budo. Existo há cinco anos. Cinco anos é muito tempo para alguém como eu. Foi

Leia mais

Editora Penalux Guaratinguetá, 2017

Editora Penalux Guaratinguetá, 2017 Editora Penalux Guaratinguetá, 2017 EDITORA PENALUX Rua Marechal Floriano, 39 Centro Guaratinguetá, SP CEP: 12500-260 penalux@editorapenalux.com.br www.editorapenalux.com.br EDIÇÃO França & Gorj REVISÃO

Leia mais

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos 1 Advento e Natal 2 Ano Novo 3 Epifania 4 Entrada Triunfal 5 Paixão 6 Páscoa 7 Ascensão 8 Pentecostes 9 Trindade 10 Morte e Vida Eterna, Juízo Final

Leia mais

EU VIM PARA SERVIR? Autor: Tiago Ferro Pavan

EU VIM PARA SERVIR? Autor: Tiago Ferro Pavan EU VIM PARA SERVIR? Autor: Tiago Ferro Pavan (Entra um jovem em cena e se depara com um cartaz da campanha da fraternidade (2015). O jovem lê o lema em voz alta): JOVEM: (Lendo) Eu vim para servir! JOVEM:

Leia mais

MEU ANIVERSÁRIO 01 Um dia, na escola, as meninas falaram para mim: - Samara, sabia que você vai ganhar um presente dos meninos no final da O SUSTO!

MEU ANIVERSÁRIO 01 Um dia, na escola, as meninas falaram para mim: - Samara, sabia que você vai ganhar um presente dos meninos no final da O SUSTO! aula? MEU ANIVERSÁRIO 01 Um dia, na escola, as meninas falaram para mim: - Samara, sabia que você vai ganhar um presente dos meninos no final da Passou uns minutos, aí tive uma ideia: vou perguntar para

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Estatuto do Idoso LEI N 0 10.741, DE 1 0 DE OUTUBRO DE 2003. Autor da Lei SENADO FEDERAL. Senador PAULO PAIM PT/RS

Estatuto do Idoso LEI N 0 10.741, DE 1 0 DE OUTUBRO DE 2003. Autor da Lei SENADO FEDERAL. Senador PAULO PAIM PT/RS SENADO FEDERAL Senador PAULO PAIM PT/RS Autor da Lei Estatuto do Idoso LEI N 0 10.741, DE 1 0 DE OUTUBRO DE 2003 Dispõe sobre o Estatuto do Idoso e dá outras providências. BRASÍLIA 2008 Reimpressão, 2008

Leia mais

as orações de Jesus durante a pascoa introdução

as orações de Jesus durante a pascoa introdução 1 as orações de Jesus durante a pascoa introdução i. 1 a oração graças pelo pão e vinho do memorial da ceia 15 Como tenho desejado comer este jantar da Páscoa com vocês, antes do meu sofrimento! 16 Pois

Leia mais

L. H. Albuquerque SHAUMBRANDO. Expressões e Expansões de Consciência. Primeira Edição

L. H. Albuquerque SHAUMBRANDO. Expressões e Expansões de Consciência. Primeira Edição L. H. Albuquerque SHAUMBRANDO Expressões e Expansões de Consciência Primeira Edição Salvador, 2014 VIDASHAUMBRA - Um Espaço de Consciência Todos os Direitos Soberanos Reservados. Isso significa que esta

Leia mais

Vou votar em Marina Silva porque uso creme anti-rugas

Vou votar em Marina Silva porque uso creme anti-rugas Vou votar em Marina Silva porque uso creme anti-rugas Vou votar em Marina Silva porque uso creme anti-rugas, protetor solar e hidratante. Falácias Há um certo número de armadilhas a serem evitadas quando

Leia mais

Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que tu ouças? Até quando gritarei a ti: Violência! sem que tragas salvação? Hc 1.2

Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que tu ouças? Até quando gritarei a ti: Violência! sem que tragas salvação? Hc 1.2 Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que tu ouças? Até quando gritarei a ti: Violência! sem que tragas salvação? Hc 1.2 Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e

Leia mais

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) Editor Thiago Regina Projeto Gráfico e Editorial Rodrigo Rodrigues Revisão Jade Coelho Copidesque Renata Santos Capa Tiago Shima Copyright Viseu Todos os direitos desta edição são reservados à Editora

Leia mais

Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990, que entrou em vigor no Brasil em 2009.

Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990, que entrou em vigor no Brasil em 2009. Copyright 2010 by Caeto Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990, que entrou em vigor no Brasil em 2009. Capa Elisa v. Randow Preparação Alexandre Boide Revisão Luciane

Leia mais

Em meio ao caos uma Palavra de esperança. Enfermidades. Aylan Menino Sírio. Violência Praça da Sé

Em meio ao caos uma Palavra de esperança. Enfermidades. Aylan Menino Sírio. Violência Praça da Sé Enfermidades Aylan Menino Sírio Violência Praça da Sé Salmo 74.9-11 Já não vemos sinais miraculosos; não há mais profetas, e nenhum de nós sabe até quando isso continuará. Até quando o adversário irá zombar,

Leia mais

Passo a apresentar -vos uma breve resenha dos casos que tive com eles:

Passo a apresentar -vos uma breve resenha dos casos que tive com eles: FICHA TÉCNICA Título original: Diary of a Wimpy Steve Lots of Ocelots! Autor: Minecrafty Family Copyright 2014 Minecrafty Family Tradução Editorial Presença, Lisboa, 2016 Tradução: Ana Cardoso e João Cardoso

Leia mais

As aventuras de Jajá

As aventuras de Jajá As aventuras de Jajá susana schild As aventuras de Jajá ilustrações de mika takahashi Para Chloe A história da minha vida começou em cima de um muro. Um muro alto, com plantas compridas e espinhentas

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãeee queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

CONHECE DEUS NA SUA ESSÊNCIA O AMOR

CONHECE DEUS NA SUA ESSÊNCIA O AMOR 2ªf (28 set) CONHECE DEUS NA SUA ESSÊNCIA O AMOR Guia Bom Dia! Jesus, numa das suas Parábolas, compara Deus a um pastor. Ao apresentar esta parábola, Jesus quis mostrar o tamanho do amor de Deus pelas

Leia mais

Deus nos dá amigos. Um lugar especial. 5anos. Edição do aluno. Estudos bíblicos Pré-escolar. Ano CIV Nº 389

Deus nos dá amigos. Um lugar especial. 5anos. Edição do aluno. Estudos bíblicos Pré-escolar. Ano CIV Nº 389 Deus nos dá amigos Estudos bíblicos Pré-escolar 5anos e6 Ano CIV Nº 389 5107 Um lugar especial Edição do aluno Estamos de volta para mais um trimestre de alegria, aprendizado e muitas descobertas. Você

Leia mais

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo.

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo. Adoração Eucarística Subsídios Pastorais www.fatima.pt/documentacao André Batista BATISTA, André Adoração Eucarística. Em VAZ, Carla Abreu, coord. Envolvidos no amor de Deus pelo mundo: Itinerário Temático

Leia mais

Olá, amiguinho, o menor inseto até o maior peixe do mar; desde a menor pedrinha até a mais alta montanha; desde a

Olá, amiguinho, o menor inseto até o maior peixe do mar; desde a menor pedrinha até a mais alta montanha; desde a Olá, amiguinho, 1 Você está pronto para iniciar um período de estudos? Prepare-se, porque separamos muita coisa legal pra você fazer na sua revista. Ela está cheia de histórias bíblicas e atividades divertidas

Leia mais

as pessoas do mundo. Ele fez isso porque nos ama Nome muito. Devemos ser gratos a ele por nos criar e cuidar de Classe

as pessoas do mundo. Ele fez isso porque nos ama Nome muito. Devemos ser gratos a ele por nos criar e cuidar de Classe Olá, amiguinho, É com muita alegria que vamos iniciar mais um período de estudos. E será muito interessante. Nós preparamos muita coisa legal e divertida para você fazer. A sua revista está cheia de histórias

Leia mais

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso.

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso. Bruno D. Vieira 8 Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção ao consultório da psicóloga, a única coisa que passava em sua mente eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora

Leia mais

Canguru sem fronteiras 2005

Canguru sem fronteiras 2005 Duração: 1h30mn Destinatários: alunos dos 7 e 8 anos de Escolaridade Não podes usar calculadora. Há apenas uma resposta correcta em cada questão. Inicialmente tens 30 pontos. Por cada questão errada, és

Leia mais

Assunção da Virgem Maria

Assunção da Virgem Maria Assunção da Virgem Maria Exultemos de alegria no Senhor, ao celebrar este dia de festa em honra da Virgem Maria. Na sua Assunção alegram-se os Anjos e cantam louvores ao Filho de Deus. Perdoa-nos, Senhor.

Leia mais

Uma pequena mágica Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama,

Uma pequena mágica Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama, CAPÍTULO UM Uma pequena mágica Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama, aconchegar-se debaixo das suas cobertas, fechar os olhos e adormecer sem nenhuma agitação ou medo? Sem ouvir barulhos ou pensar

Leia mais

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010

De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 De Capa a Capa (Cover 2 Cover) Por Sharon Kay Chatwell, Março 2010 RESUMO: SKIT escrita para adolescentes e estudantes de idade universitária. 6 Atores ao mínimo 3 Personagens Principais com várias falas.

Leia mais

1. O rapaz da história faz realmente uma sopa de pedras? Explique.

1. O rapaz da história faz realmente uma sopa de pedras? Explique. Nome: Data: Unidade 1 Leia o texto a seguir e depois responda às questões de 1 a 9. A sopa de pedras Um rapaz pobre e faminto andava pelo campo em busca de alimento. Teve uma ideia e resolveu colocá-la

Leia mais

Cartas da Boneca Sofia. Querido leitor a boneca Sofia com o intuito de contar-lhe sobre

Cartas da Boneca Sofia. Querido leitor a boneca Sofia com o intuito de contar-lhe sobre Cartas da Boneca Sofia Querido leitor a boneca Sofia com o intuito de contar-lhe sobre a viagem inesquecível que realizou, decidiu assim escrever cartas que demostrassem tudo o que ela vivenciou durante

Leia mais

Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa: "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa: Navegar é preciso; viver não é preciso. Fernando Pessoa Navegar é Preciso Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa: "Navegar é preciso; viver não é preciso". Quero para mim o espírito [d]esta frase, transformada a forma para a casar como

Leia mais

A DOUTRINA DA SALVAÇÃO SEMANA TEOLÓGICA IBAVIVA

A DOUTRINA DA SALVAÇÃO SEMANA TEOLÓGICA IBAVIVA A DOUTRINA DA SALVAÇÃO SEMANA TEOLÓGICA IBAVIVA Ele vê você Senhor, tu me sondas e me conheces [ ] Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. [ ] Sonda- me, ó

Leia mais

Mini Curso Fé Espartana

Mini Curso Fé Espartana Mini Curso Fé Espartana Todos os Direitos Reservados à SegredosdaFe.com 2014 Este produto pode ser distribuído livremente, desde que não seja alterado. Autor José Fernando, 44 anos, servo do Senhor, casado,

Leia mais

O Melhor presente de Natal

O Melhor presente de Natal O Melhor presente de Natal This ebook is distributed under Creative Common License 3.0 http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/ You are free to copy, distribute and transmit this work under the

Leia mais

Principezinho BOLSO.indd 9 10/02/15 11:46

Principezinho BOLSO.indd 9 10/02/15 11:46 I I Quando tinha seis anos, vi uma vez uma imagem magnífica num livro sobre a Floresta Virgem que se chamava Histórias Vividas. Representava uma jiboia a engolir uma fera. Aqui está a cópia do desenho.

Leia mais

AISLAN DLANO. A Batalha Pelas Almas

AISLAN DLANO. A Batalha Pelas Almas AISLAN DLANO A Batalha Pelas Almas AISLAN DLANO A Batalha Pelas Almas ARMAGEDOM A Batalha Pelas Almas Copyright 2015 por Aislan Dlano EDITOR RESPONSÁVEL Aislan Dlano SUPERVISÃO EDITORIAL Aislan Dlano CAPA,

Leia mais

Congresso gen de Junho de O amor recíproco e o nascimento do Ideal

Congresso gen de Junho de O amor recíproco e o nascimento do Ideal Congresso gen 4 20-23 de Junho de 2013 O amor recíproco e o nascimento do Ideal Apresentador: Vamos dar um mergulho no tempo e voltar à 70 anos atrás, quando o Ideal estava nascendo... 0. Sons de alarmes

Leia mais

Juro lealdade à bandeira dos Estados Unidos da... autch! No terceiro ano, as pessoas adoram dar beliscões. Era o Zezinho-Nelinho-Betinho.

Juro lealdade à bandeira dos Estados Unidos da... autch! No terceiro ano, as pessoas adoram dar beliscões. Era o Zezinho-Nelinho-Betinho. ÍTULO 1 Juro lealdade à bandeira dos Estados Unidos da... autch! No terceiro ano, as pessoas adoram dar beliscões. Era o Zezinho-Nelinho-Betinho. Julinho sussurrou. Vou pensar no teu caso respondi -lhe,

Leia mais

ANTES DA MORTE NA CRUZ JESUS SABIA O DIA QUE ELE PRÓPRIO VOLTARÁ? JESUS TEM O MESMO PODER DO PAI OU ESTÁ ABAIXO DELE? O QUE O DIABO NÃO PODE FAZER?

ANTES DA MORTE NA CRUZ JESUS SABIA O DIA QUE ELE PRÓPRIO VOLTARÁ? JESUS TEM O MESMO PODER DO PAI OU ESTÁ ABAIXO DELE? O QUE O DIABO NÃO PODE FAZER? ANTES DA MORTE NA CRUZ JESUS SABIA O DIA QUE ELE PRÓPRIO VOLTARÁ? JESUS TEM O MESMO PODER DO PAI OU ESTÁ ABAIXO DELE? O QUE O DIABO NÃO PODE FAZER? Vez ou outra escuto algum cristão mencionar algo como:

Leia mais

TUDO COMEÇA POR UM COMEÇO.

TUDO COMEÇA POR UM COMEÇO. TUDO COMEÇA POR UM COMEÇO. Michel Silveira 1 2 TUDO COMEÇA PELO COMEÇO Dedico a você: 3 4 TUDO COMEÇA PELO COMEÇO Sumário. Primeira fase Namoro pg. 29 Segunda fase Noivado pg.39 Terceira fase Casamento

Leia mais

SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1 MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1

SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1 MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1 SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1 MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1 SANTA MISSA DAS ALMAS SANTA MISSA DAS ALMAS MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA 1 MESTRE RAIMUNDO IRINEU

Leia mais

PASSAGENS BÍBLICAS. O julgamento de Salomão Mar Vermelho

PASSAGENS BÍBLICAS. O julgamento de Salomão Mar Vermelho PASSAGENS BÍBLICAS O julgamento de Salomão Mar Vermelho ESPAÇO CATÓLICO Os espaços católicos têm diferentes denominações e cada uma tem significado próprio e um sentido para os fiéis. O mais comum é a

Leia mais

ESTÍMULO À FÉ TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. Mc 9.23, Lc 1.37

ESTÍMULO À FÉ TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. Mc 9.23, Lc 1.37 ESTÍMULO À FÉ TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ Mc 9.23, Lc 1.37 Olá, eu sou o Missionário Evandro Wolff, sou natural de Lages - sc, casado, eu quero deixar uma benção de Deus para a tua vida, quero também dizer,

Leia mais

Provações - O Privilégio de Sofrer por Cristo

Provações - O Privilégio de Sofrer por Cristo Provações - O Privilégio de Sofrer por Cristo Zacarias 13:9 E estes que sobrarem eu farei passar pelo fogo. Eu os purificarei como se purifica a prata e os refinarei como se refina o ouro. Aí eles orarão

Leia mais

Perdido. Na Montanha. Uma história verídica! Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco?

Perdido. Na Montanha. Uma história verídica! Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco? Perdido Na Montanha Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco? Uma história verídica! Gostaríamos de acampar aqui durante a noite. Mas claro. Os campings ficam mais

Leia mais

O texto de hoje da UNESCO é simples mas deveria ser pensado por todos nós. Vamos a ele:

O texto de hoje da UNESCO é simples mas deveria ser pensado por todos nós. Vamos a ele: COMUICAÇÃO ( 2.communication) Extraído de páginas 76 e 77 do guia para professores da U ESCO: (Understanding and responding to children s needs in Inclusive Classrooms) www.unesco.org.com; traduzido do

Leia mais

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª A Coruja e a Raposa Era uma vez uma coruja que tinha sua bela casa na montanha. A raposa tinha uma casa pequena e feia. Um dia, a coruja convidou a raposa para almoçar em sua

Leia mais

A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15

A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15 A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15 Quero dar a todos as boas vindas a este encontro, quando Dave Butts e eu vamos falar sobre a oração. Dave é presidente do Ministério Colheita, e presidente do Conselho

Leia mais

Mas depois de anos esperando o filho que lhe fora prometido, Deus pediu a Abraão para Lhe dar o filho de volta.

Mas depois de anos esperando o filho que lhe fora prometido, Deus pediu a Abraão para Lhe dar o filho de volta. Aventuras em Hebreus 11, 3 a Parte A menos que seja indicado o contrário, todos os versículos foram extraídos da Edição Contemporânea de João Ferreira de Almeida. Pela fé Abraão, quando Deus o pôs à prova,

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca 73 Discurso na cerimónia de inauguração

Leia mais

Índice DESTAQUES... EB1/PE Marinheira JORNAL ESCOLAR DA ESCOLA BÁSICA DA MARINHEIRA, MADEIRA. Dezembro de 2008 Número 1.

Índice DESTAQUES... EB1/PE Marinheira JORNAL ESCOLAR DA ESCOLA BÁSICA DA MARINHEIRA, MADEIRA. Dezembro de 2008 Número 1. JORNAL ESCOLAR DA ESCOLA BÁSICA DA MARINHEIRA, MADEIRA Dezembro de 2008 Número 1 Índice Eco-Escolas 2 Semana da Alimentação 3 DESTAQUES... Halloween 3 Escritora Maria Aurora visita escola da Marinheira

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8

Bons-tratosparaavida. apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 BRASIL Bons-tratosparaavida apoio: ISBN:978-85-7839-134-8 Vamos cantar Vamos cantar, vamos cuidar Este é meu corpo E vou lhe apresentar Onde estão suas mãos? Minhas mãos aqui estão. Vamos todos juntos

Leia mais

NOVIDADE O comboio Silvia Santirosi Chiara Carrer editora OQO

NOVIDADE O comboio Silvia Santirosi Chiara Carrer editora OQO NOVIDADE ISBN: 978-84-9871-331-2 TITULO: O comboio AUTOR: Silvia Santirosi // Chiara Carrer EDITORA: editora OQO COLECÇAO: Q LUGAR, DATA E Nº DE EDIÇÃO: Pontevedra, fevereiro 2012, 1ª PÁGINAS: 48 ENCADERNADO:

Leia mais

SEIS REGRAS DE OURO PARA MEDICINA ALTERNATIVA

SEIS REGRAS DE OURO PARA MEDICINA ALTERNATIVA SEIS REGRAS DE OURO PARA MEDICINA ALTERNATIVA Vou admitir antes que me acusem: sou fã de medicina alternativa e natural. Mas nem sempre foi assim. Houve época em que acreditava que ervas e plantinhas deveriam

Leia mais

Curso de Espanhol em Madrid: experiência de uma leitora

Curso de Espanhol em Madrid: experiência de uma leitora Curso de Espanhol em Madrid: experiência de uma leitora Há alguns meses, recebi um email da Sheila, uma brasileira que tinha vindo fazer um curso de espanhol em Madrid e havia escolhido a cidade por conta

Leia mais

AISLAN DLANO. A Nova Terra

AISLAN DLANO. A Nova Terra AISLAN DLANO A Nova Terra AISLAN DLANO A Nova Terra ARMAGEDOM A Nova Terra Copyright 2015 por Aislan Dlano EDITOR RESPONSÁVEL Aislan Dlano SUPERVISÃO EDITORIAL Aislan Dlano CAPA, PROJETO GRÁFICO E DIAGRAMAÇÃO

Leia mais

Especulações sobre o amor

Especulações sobre o amor Especulações sobre o amor Janete Luiz Dócolas, Psicanalista O amor é um mistério que há muito tempo, talvez desde que fora percebido, os homens vem tentando compreender, descrever ou ao menos achar um

Leia mais

TRÊS AMIGOS NO SENHOR, AMIGO FIEL. Inácio, uma fundação Xavier, uma missão Fabro, uma oração

TRÊS AMIGOS NO SENHOR, AMIGO FIEL. Inácio, uma fundação Xavier, uma missão Fabro, uma oração TRÊS AMIGOS NO SENHOR, AMIGO FIEL Exercício para a festa de Santo Inácio no Jubileu de 2006 Inácio, uma fundação Xavier, uma missão Fabro, uma oração R. Paiva, SJ A um ou dois passos do lugar onde farei

Leia mais

A conta-gotas. Ana Carolina Carvalho

A conta-gotas. Ana Carolina Carvalho A conta-gotas Ana Carolina Carvalho Agradeço a Regina Gulla pela leitura atenta e pelas sugestões. Para minha mãe, pela presença. Para Marina, minha afilhada, que quis ler o livro desde o começo. 1 A

Leia mais

Antoine de Saint-Exupéry. O Pequeno Príncipe. Tradução. Ari Roitman

Antoine de Saint-Exupéry. O Pequeno Príncipe. Tradução. Ari Roitman O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry O Pequeno Príncipe Tradução Ari Roitman Copyright Antoine de Saint Exupéry Copyright da tradução Ari Roitman Título original: Le petit prince Direitos cedidos

Leia mais

AUTORES E ILUSTRADORES: FRANCISCO PAGENOTTO LOPES HELENA CHRISTINA ESTER HIDALGO PELICANO 1º - ANO A

AUTORES E ILUSTRADORES: FRANCISCO PAGENOTTO LOPES HELENA CHRISTINA ESTER HIDALGO PELICANO 1º - ANO A AUTORES E ILUSTRADORES: FRANCISCO PAGENOTTO LOPES HELENA CHRISTINA ESTER HIDALGO PELICANO 1º - ANO A APRESENTAÇÃO AO LONGO DESTE SEMESTRE AS CRIANÇAS DO 1º ANO REALIZARAM EM DUPLA UM TRABALHO DE PRODUÇÃO

Leia mais

Um passinho outro passinho

Um passinho outro passinho Um passinho outro passinho Inácio tinha o mesmo nome do seu melhor amigo, o avô Nacho. Quando Inácio nasceu, o seu avô disse a toda a gente: O Inácio não irá a aprender a dizer avô antes dos três anos,

Leia mais

Vivência das famílias e pessoas com doença falciforme

Vivência das famílias e pessoas com doença falciforme Vivência das famílias e pessoas com doença falciforme Maria Zenó Soares Presidenta da Dreminas Coordenadora Geral da Fenafal Conselheira Nacional de saude Os e as assistentes sociais emprestam suas vidas

Leia mais

Só que não era um Objeto VOADOR Não Identificado, mas mais um Objeto VACILANTE Não Identificado!

Só que não era um Objeto VOADOR Não Identificado, mas mais um Objeto VACILANTE Não Identificado! FICHA TÉCNICA Título original: Diary of a Wimpy Steve Minecraft Mysteries! Autor: Minecrafty Family Copyright 2017 Minecrafty Family Tradução Editorial Presença, Lisboa, 2018 Tradução: Ana Cardoso e João

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 3 Bruno Monteiro INSTITUTO LIDERANÇA DE SUCESSO AAULA 3 APRENDENDO A ENCORAJAR OS LIDERADOSR O supervisor precisa saber encorajar os seus liderados

Leia mais

RESISTIR ATÉ O SANGUE. 15 de Novembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.

RESISTIR ATÉ O SANGUE. 15 de Novembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado. RESISTIR ATÉ O SANGUE 15 de Novembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado." 1 / 5 (Hebreus 12:4) Não sei se meus amados irmãos concordam

Leia mais

Uma vida que floresce

Uma vida que floresce Uma vida que floresce Um gato, um sapato e um susto Feito por : Haylin Certo dia, ao voltar da escola,(quando eu ainda morava com a minha avó), fui correndo para o banheiro e tomei um banho bem gostoso.

Leia mais

6 - O Poder do Reino

6 - O Poder do Reino 6 - O Poder do Reino Como você descreveria o Reino de Deus? O reino de Deus é baseado na graça de Deus, no relacionamento com Jesus e no poder do Espírito Santo. O favor de Deus está acessível a todos,

Leia mais

Greve caminhoneiros. Massacre Aurora EUA

Greve caminhoneiros. Massacre Aurora EUA Greve caminhoneiros Massacre Aurora EUA Salmo 74.9-11 Já não vemos sinais miraculosos; não há mais profetas, e nenhum de nós sabe até quando isso continuará. Até quando o adversário irá zombar, ó Deus?

Leia mais

SEMANA 19 DILÚVIO MEDITAÇÃO SALA AMARELA

SEMANA 19 DILÚVIO MEDITAÇÃO SALA AMARELA MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 19 DILÚVIO Nome: Professor: Rebanho 1. Pois a palavra do Senhor é verdadeira; Ele é fiel em tudo o que faz. (Salmos 33:4) 2. Ele é o Senhor, o nosso Deus; seus decretos são

Leia mais

Por Quanto Posso Vender Meu Produto?

Por Quanto Posso Vender Meu Produto? Por Quanto Posso Vender Meu Produto? POR QUANTO POSSO VENDER MEU PRODUTO? Vejo muita gente, principalmente no Facebook, perguntando POR QUANTO vender seus produtos, sejam eles, bolos, doces, bombons, salgados

Leia mais

O Principezinho. Antoine de Saint-Exupéry. com aguarelas do autor

O Principezinho. Antoine de Saint-Exupéry. com aguarelas do autor Antoine de Saint-Exupéry com aguarelas do autor ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY 10 Então, pensei muito nas aventuras da selva e, com um lápis de cor, consegui fazer o meu primeiro desenho. O meu desenho número

Leia mais

Exigente era p ra ele ter visitas Visitas que o deixavam ficar mal Mal por tropeçar nas suas pernas e partir Partir chávenas de chá Chá das cinco

Exigente era p ra ele ter visitas Visitas que o deixavam ficar mal Mal por tropeçar nas suas pernas e partir Partir chávenas de chá Chá das cinco Os Ciganos Era uma vez um rapaz Rapaz chamado Ruy Ruy que era muito desastrado Desastrado porque partia coisas Coisas perdia e não sabia onde deixava Deixava tudo no sítio errado Errado todos lhe diziam

Leia mais

Quando Acontece... A Intriga

Quando Acontece... A Intriga A Intriga A Intriga Marcia Pimentel 2 Marcia Pimentel Quando Acontece... A Intriga Marcia Pimentel 3 A Intriga Marcia Pimentel 4 Copyright 2010 By Marcia Pimentel Título: Quando Acontece... A Intriga Todos

Leia mais

HOJE A ESCOLA ESTÁ FECHADA

HOJE A ESCOLA ESTÁ FECHADA CRIANÇAS PERDIDAS A região dos grandes lagos e das mil colinas fica no centro de África. Aqui, as bananeiras crescem por todo o lado. O café e o chá nascem espontaneamente. É onde nós vivemos, numa quinta

Leia mais

Pe. Agnaldo José NOSSA SENHORA APARECIDA NOVENA E TERÇO

Pe. Agnaldo José NOSSA SENHORA APARECIDA NOVENA E TERÇO Pe. Agnaldo José NOSSA SENHORA APARECIDA NOVENA E TERÇO Introdução Outubro de 1976. As ruas pareciam um formigueiro. Era quase impossível caminhar na passarela rumo ao Santuário da Padroeira do Brasil.

Leia mais

Manual do escritor independente e outros textos!

Manual do escritor independente e outros textos! Patrick Raymundo de Moraes 1 Patrick Raymundo de Moraes Manual do escritor independente e outros textos! Manual do escritor independente e outros textos 2 Copyright 2012 Patrick Raymundo de Moraes ISBN

Leia mais

JESUS ACALMA A TEMPESTADE

JESUS ACALMA A TEMPESTADE Bíblia para crianças apresenta JESUS ACALMA A TEMPESTADE Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

O Homem De Mil Anos. Natael Noé Santana

O Homem De Mil Anos. Natael Noé Santana O Homem De Mil Anos Natael Noé Santana Sorocaba SP 2014 ISBN: Capa: Natael Noé Santana 2 Agradecimentos Agradeço primeiramente a Deus, a minha Família, a minha Esposa e a todos que apoiaram meu trabalho.

Leia mais

Depressão espiritual. Quando a morbidez domina a alma. 1 Rs. 19

Depressão espiritual. Quando a morbidez domina a alma. 1 Rs. 19 Depressão espiritual Quando a morbidez domina a alma 1 Rs. 19 O rei Acabe contou à sua esposa Jezabel tudo o que Elias havia feito e como havia matado à espada todos os *profetas do deus *Baal. Aí ela

Leia mais

'' A historia esta narrada sobre um menino solitário '' esse menino vivia sozinho,o pai morto a,mãe largo ele guando tinha 03 anos de idade

'' A historia esta narrada sobre um menino solitário '' esse menino vivia sozinho,o pai morto a,mãe largo ele guando tinha 03 anos de idade amor proprio '' A historia esta narrada sobre um menino solitário '' esse menino vivia sozinho,o pai morto a,mãe largo ele guando tinha 03 anos de idade ele fica sozinho no meio da rua com fome e com sede,um

Leia mais

Um Sonho Incomum, Visita e Visão de Deus

Um Sonho Incomum, Visita e Visão de Deus Fonte: http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answ ered/full-dreams/dream-295/ Um Sonho Incomum, Visita e Visão de Deus 12 de agosto de 2018

Leia mais

Liturgia de Advento Ecologia

Liturgia de Advento Ecologia Liturgia de Advento Ecologia Seção 1: O início Voz Líder: Ouvi! Um arauto chama: Cristo está na noite, ele parece dizer; joguem fora os sonhos de escuridão, oh! Crianças do dia! Pois quando Ele vier de

Leia mais

Antoine de Saint-Exupéry

Antoine de Saint-Exupéry Antoine de Saint-Exupéry Tradução de Frei Betto Título original: Le petit prince Copyright 2015 by Geração Editorial Ltda. 1ª edição Janeiro de 2015 Grafia atualizada segundo o Acordo Ortográfico da Língua

Leia mais

MATEUS 24 APOCALIPSE 6 Guerras e rumores, fome, pestes, pregação do evangelho

MATEUS 24 APOCALIPSE 6 Guerras e rumores, fome, pestes, pregação do evangelho Lição 5 para 2 de fevereiro de 2019 Sinais iniciais (4-14) Período de tribulação (21-22) Sinais no céu (29) Aparece o Filho do Homem (30) A mensagem dos selos resume a história da igreja desde seus inícios

Leia mais

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1 Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão Nasceu em 09/08/1984 Natural da Cidade de Lapa Paraná

Leia mais

A rapariga e o homem da lua

A rapariga e o homem da lua A rapariga e o homem da lua (conto tradicional do povo tchuktchi) Viveu outrora, entre o povo Tchuktchi, um homem que só tinha uma filha. A filha era a melhor das ajudas que o pai podia ter. Passava o

Leia mais

Marcos Costa e Lucineide Costa

Marcos Costa e Lucineide Costa Marcos Costa e Lucineide Costa Binho, o menino que tinha medo do Conselho Tutelar Texto Copyright 2015, Marcos Costa e Lucineide Costa Ilustrações Copyright 2015, Roberta Krüger Este livro não pode ser

Leia mais

Capítulo Especial 2 O Livro da Vida

Capítulo Especial 2 O Livro da Vida Capítulo Especial 2 O Livro da Vida Der Gevatter Tod Havia dois visitantes sentados no balcão do bar. Um deles era um velho com uma cara ossuda e pele seca. A barba longa e maltratada dele era como as

Leia mais