FESTIVAL DE CHORINHO RIO DE JANEIRO. Lei Municipal de Incentivo à Cultura

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FESTIVAL DE CHORINHO RIO DE JANEIRO. Lei Municipal de Incentivo à Cultura"

Transcrição

1 FESTIVAL DE CHORINHO RIO DE JANEIRO Lei Municipal de Incentivo à Cultura

2 Justificativa / Objetivos No sentido de continuar incentivando a produção de músicas originais no campo popular vamos realizar o CHORANDO NO RIO, apresentado com grande sucesso em anos anteriores. O evento tem o objetivo de continuar estimulando o mais autentico gênero musical brasileiro o Chorinho e revelar talentos dentre os incontáveis chorões que, dispersos por aí e atuando em grupos por vários cantos da cidade, vêm sustentando, com amor, a tradição dessa música genuinamente carioca. A juventude precisa de chance para mostrar seu talento que aflora em espontâneas apresentações musicais em praças e bares por esse Brasil afora. Esperamos que o resultado do CHORANDO NO RIO, misturando o sangue novo de jovens com a experiência de veteranos do Choro, possa proporcionar a continuidade dessa manifestação sonora.

3 Retrospecto Na última edição do CHORANDO NO RIO, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura por intermédio do MUSEU DA IMAGEM E DO SOM, foram classificadas 36 músicas, dentre as 243 inscrições provenientes de vários estados brasileiros e até mesmo do exterior. O volume recebido se distribuiu da seguinte maneira: Rio de Janeiro: 176; São Paulo: 27; Minas Gerais: 12; Brasília: 9; Paraná: 7; Santa Cataria: 1; Rio Grande do Sul: 3; Pernambuco: 5; Bahia: 1; Austrália: 1; Estados Unidos: 1. A difícil tarefa de selecionar as músicas semifinalistas ficou a cargo de uma comissão de alto nível composta por cinco membros: Jayme Vignoli, Vera de Andrade, Ricardo Ventura, Afonso Machado e Josimar Carneiro. A Direção Musical ficou a cargo do Maestro Luis Otávio Braga. É preciso destacar a obstinada dedicação de Marília Trindade Barboza então presidente do MIS na viabilização do projeto. Um agradecimento especial à cessão da Sala Cecília Meirelles para a realização do evento e à TVE - Rede Brasil, que transmitiu os espetáculos.

4 Etapas de Realização Durante cinco meses o CHORANDO NO RIO será realizado em quatro etapas e concluído em três apresentações: Duas Semifinais e Final. Do total de músicas inscritas serão selecionadas 30 (trinta) semifinalistas, as quais se apresentarão em 03 espetáculos eliminatórios para definição das músicas vencedoras. O evento contará com a participação de personalidades, convidadas para a formação dos respectivos júris. Também será considerado o voto popular interativo. Haverá prêmio em dinheiro e troféus para os três primeiros lugares e para o melhor intérprete. A CELEBRAÇÃO DA MPB Como atração especial serão realizadas apresentações de artistas convidados da MPB, de grande sucesso de crítica e de público, e que expressam o alto nível de qualidade da música e da cultura brasileira.

5 Fluxograma 1ª ETAPA: IMPLANTAÇÃO -Formação do grupo de trabalho básico. -Orçamento e Cronograma Físico Financeiro -Material Gráfico. Cartazes, folders, etc. -Site na internet para contatos e recepção de inscrições. -Distribuição do Regulamento Geral e material de divulgação. -Logomarca e Tema Musical. -Troféus e prêmios aos vencedores. -Reserva de datas para os locais de realização dos eventos. -Divulgação intensiva do Festival. 2ª ETAPA: INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DAS SEMIFINALISTAS -Inscrições das músicas -Comissão especial para seleção das 30 (trinta) semifinalistas -Assessoria do grupo de trabalho básico. -Divulgação intensiva das músicas selecionadas.

6 Fluxograma 3ª ETAPA: PRODUÇÃO MUSICAL -Recepção dos compositores classificados. -Produção Musical das 30 (trinta) músicas semifinalistas. -Local para os ensaios antecipados. - Assessoria do grupo de trabalho. 4ª ETAPA: REALIZAÇÃO DOS ESPETÁCULOS -Local para a realização dos 2 (dois) espetáculos semifinais: 15 (quinze) músicas em cada apresentação classificando-se 6 (seis) finalistas. -Local definido para realização do espetáculo final. -Roteiro, Coordenação, Produção e Direção Artística. -Equipe de produção e realização. -Som, iluminação, cenografia. -Equipamento de palco, engenharia técnica. -Shows especiais. -Corpo de Jurados, recepcionistas, apresentadores. -Manual de Operações.

7 Lei Municipal do ISS Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro Edital 01/2014 Número do projeto:wec 653/01/2014 Título do projeto: Festival de Chorinho Proponente: KK Produções Artísticas Ltda. Valor aprovado para captação: R$ ,00

8 Retorno Institucional Os espetáculos das apresentações com as músicas semifinalistas e finalistas poderão ser transmitidos por uma rede de televisão, emissoras de rádio e Internet (web site do projeto). Durante todas as etapas da realização do evento, será desenvolvida intensa cobertura na mídia impressa e eletrônica. Produção de CD s com as músicas finalistas do Festival para distribuição gratuita aos centros estudantis, escolas e faculdades públicas da rede de educação, cursos e escolas de músicas, fundações, organizações sociais e institutos ligados a música popular brasileira (ex. Instituto Vila-Lobos, Escola Nacional de Música, OSB, entre outros). Inclusão da marca dos patrocinadores nas peças de divulgação do Festival.

9 Divulgação Mídia A marca do patrocinador será veiculada em todo material de divulgação do projeto, além de releases, informativos à imprensa e comunicados/divulgação em mídias sociais e internet. Assessoria de Imprensa exclusiva do projeto 06 meses. Criação do web site oficial do projeto. Outdoors de divulgação. Busdoor de divulgação. Mobiliário Urbano Clear Channel. Banner de Divulgação. Cartazes de Divulgação Folders de Divulgação. Uniformes equipe de produção. Layout dos CD s.

10 Coordenação e Direção Geral Adonis Karan Foi Diretor Nacional de Projetos e Eventos Especiais da Rede Tupi de Televisão, Diretor de Eventos da TVE Rede Brasil e Coordenador Geral de Eventos da Rede Globo. Viveu durante seis anos em Paris França onde fez curso completo de cinema no Conservatoire Libre du Cinema Français. Também em Paris foi diretor artístico da casa noturna Via Brasil, apresentando e divulgando artistas brasileiros, dentre outros Martinho da Vila, Beth Carvalho, Jorge Benjor, Jair Rodrigues e Baden Powell. Produziu e dirigiu shows com Martinho da Vila no Rio, França, Suíça e Portugal. Dirigiu Cauby Peixoto no Rio, Miami e Nova York. Também dirigiu shows com Chico Buarque, Sérgio Ricardo, Billy Blanco, Maurício Einhorn, Carlos Lyra, Elba Ramalho, Zélia Duncan, Alceu Valença e o legendário João Gilberto. Participou organizou e coordenou alguns dos mais importantes festivais de MPB, destacando: Festival de MPB (TV Record SP); O Brasil Canta no Rio I (Rede Excelsior); Concurso de Músicas para o Carnaval e Festival Universitário (Rede Tupi); O Som das Águas (Rede Manchete); Chorando no Rio (TVE - Rede Brasil); MPB Shell (Rede Globo). Os mencionados festivais revelaram compositores da importância de Chico Buarque, Geraldo Vandré, Edu Lobo, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Francis Hime, Gonzaguinha, César Costa Filho, Ivan Lins, Aldyr Blanc, Belchior, Paulinho Tapajós, Alceu Valença, entre outros. Referências: Wikipédia do GOOGLE Adonis Karan

11 Direção de Operações e Produção Omar Marzagão Jan até Dez 2010 Consultor cultural e sócio de Sete Artes Produções Em 2008 realizou a curadoria do Projeto Terça Demo da Oi Futuro, auxiliando novos talentos da Musica Popular Brasileira com transmissão ao vivo pela Oi Novo Som, se tornando um programa da PLAY TV do SKY. Com o propósito de cultivar cultura e apoiar iniciativas culturais, a Sete Artes Produções foi criada em dezembro de Com o apoio institucional da Secretaria de Estado de Cultura, a Sete Artes vem realizando eventos adultos e infantis nas comunidades do Rio de Janeiro e em casas de show da cidade, incluindo o Canecão e o Posto 8, além de participações em eventos da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e SESC-Rio. Fez consultoria para SILOG a primeira iniciativa cultural nas Américas orientada a preservação de identidade étnica dos povos indígenas ao redor da globalização. O encontro anual é realizado dentro da zonaarqueológico El Tajin no estado de Veracruz. SILOG é o grupo organizador do evento Espacio para a rede de TV Mexicana Televisa. Espacio é considerado o mais importante evento Iberoamericano para promover a vinculação entre as faculdades e o setor privado reunindo estudantes de 150 faculdades Iberoamericanas através dos seus órgãos no Chile, Equador, Estados Unidos e México. O encontro promove palestras e oficinas sobre diversasáreas de trabalho profissional. Abr até Dez Delta National Bank, 650 Fifth Avenue, New York, New York.

12 Produção Executiva Kika Seixas Shows O Baú do Raul, Circo Voador, R.J Tributo a RaulSeixas, Concha Acústica (patrocínio Fundação Cultural da Bahia e Bahiatursa), Salvador O Baú do Raul Vale do Anhangabaú ( patrocínio da Prefeitura de São Paulo O Baú do Raul - ATL Hall, R.J Brandão e oplano D, Ballroom - Rio de Janeiro Som Imagem e Poesia, Centro Cultural Sergio Porto,R.J O BAU DO RAUL Fundição Progresso Rio de Janeiro Viradão Cultural - São Paulo Convenções e Exposicões 1990 Fafáde Belém, Hotel Intercontinental/ RJ, contratante APSA Toquinho, Hotel Intercontinental / RJ, contratanteapsa* MPB 4, Hotel Intercontinental/ RJ, contratante APSA* MAM da Bahia, exposição do acervo de :10:37 Página 3/14 Raul Seixas/Salvador 1999 Câmara Municipal dos Vereadores / Rio de Janeiro Livros O Baú do Raul, Editora Globo 1994 Rock Book, Editora Gryphus 1995 Raul Rock Seixas, Editora Globo O BAU DO RAUL REVIRADO Edit. Ediouro CD s 1999 Raul Seixas,Também É Documento,Gravadora Universal Music 2001 Brandão e o Plano D, AB Musica 2002 Caixa Maluco Beleza, Universal Music Produção Musical Anarquinólolis,Som Livre 2006Produção do CD ARNALDO BRANDÂO AO VIVO ( independente) (independente2009 Produção Musical e Executiva AMNESIA PROGRAMADA ARNALDO BRANDÂO )

13 Direção Musical Arnaldo Brandão Um dos precursores do rock, Arnaldo Brandão foi membro de grupos fundamentais como A Bolha, nos 60; Brylho, nos anos 70; e Hanoi Hanoi nos anos 80; foi também o baixista que acompanhou Caetano Veloso em A Outra Banda da Terra e fez parte dos Doces Bárbaros (Gal, Gil, Caetano e Betânia); gravou e tocou com Raul Seixas, Rita Lee, Jorge Mautner,Jorge Ben e Luis Melodia. Como instrumentista, o jovem baixista que aos 18 anos empreendeu suas primeirasaventuras musicais ao lado de nomes como Jards Macalé e Gal Costa, se tornou um nome consagrado no Brasil. Foi ointrodutor do slap (maneira percussiva de tocar as cordas do baixo) no país, deixando sua marca em gravações antológicas, como as de Odara (Caetano) e Negro Gato (Luis Melodia). Em sua faceta de compositor, Arnaldo integra a memória afetiva de gerações de brasileiros com suas composições. É co-autor de clássicos como Rádio Blá ; Otempo não pára ; a noite do prazer e Totalmente Demais. Empreendedor, Arnaldo abriu em 1987 o Hanoi Studio, atualmente uma referência no cenário musical carioca, por onde passam artistas renomados ejovens talentos. O local serviu de palco para a preparação do primeiro disco solo do artista, Brandão e o Plano D, lançado em Em 1997 ocorreu uma evolução decisiva na carreira de Arnaldo: ele começou a tocar guitarra na banda Power of Jimi, dedicadaa covers de Jimi Hendrix. Arnaldo também já se aventurou com sucesso no campo da produção e direção musical. Em 2004 foi o responsável pela direção e produção musical do projeto Baú do Raul, em homenagem a Raul Seixas, lançando pela gravadora Som Livre em CD e DVD, que recebeu premio de platina no mesmo ano. Em 2006 gravou e produziu o CD do grupo A Bolha com originais inéditas dos anos 70, para o filme 1972 de José Emílio Rondeau. Em sua carreira solo, o músico confirmou sua vocação para multiartista. Em seu mais recente disco Amnésia Programada, lançado em 2009, o músico toca violão, guitarra, baixo, bateria, percussão e teclados, assinando todas as dez faixas, oito delas parcerias com Tavinho Paes seu parceiro constante. Neste trabalho, Arnaldo foge dos rótulos fáceis entre o Rock e a MPB e apresenta uma obra atual, cheia de tiradas instigantes, síntese das influências musicais que ele encontrou ao longo de sua carreira.

14 Administração do Projeto Bramel Produções A BRAMEL Produções é uma empresa produtora de projetos e eventos, com atuação focada em Leis e Editais de Fomento de Incentivo à Cultura e ao Esporte. Atua em todos os segmentos de produção, elaboração, criação, enquadramento, administração e prestação de contas, de eventos e/ou projetos culturais, esportivos, sociais e ambientais, de autoria própria ou de terceiros. A BRAMEL oferece atuação exclusiva nos processos de análise de oportunidades de negócios, projetos, campanhas e idéias, intermediação de serviços e negócios de seus clientes e parceiros, captação de patrocínios, acordos e parcerias, utilizando sua rede de parceiros comerciais e apoiadores. Clientes: Questão de Crítica ( Studio Stanislavski e Instituto do Ator; infuturo Comunicação/SP; A Sete Artes Produções Culturais; Adonis Karan Produções.; Instituto Rugby Para Todos; ESA Colégio Esternato Santo Antônio; Clever Pixel Publicidade; Kauzare Produções; Instituto Bicho Preguiça..

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC. gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com

Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC. gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC ICMS) o projeto tem como objetivo a gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com a disponibilização de partituras na Internet),

Leia mais

DE EDINHO SANTA CRUZı

DE EDINHO SANTA CRUZı JOGO DO SILÊNCIO DE EDINHO SANTA CRUZ COM ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS JOGO DO SILÊNCIO Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet Artigo 18 Pronac: 14 2262 Custo do Projeto: R$ 672.195,00

Leia mais

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 O PROJETO CD e DVD Luciana Mello em Músicas!! Produção e gravação do Primeiro DVD solo da cantora Luciana Mello;!! Registro audiovisual de um Show único e especial

Leia mais

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora.

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. Além de difundir música de qualidade, nosso propósito sempre foi a diversidade, mostrando

Leia mais

3º CONCURSO DOSINHO DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS REGULAMENTO

3º CONCURSO DOSINHO DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS REGULAMENTO REGULAMENTO 1- APRESENTAÇÃO. O integra o PROJETO PALCO DAS MARCHINHAS que em 2019, através da LEI DJALMA MARANHÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL/FUNCARTE tem o PATROCÍNIO DA UNIMED NATAL para a realização

Leia mais

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery Roteiro e Direção: Chiquinho Nery O Espetáculo O espetáculo ALICE NO PAÍS DA INTERNET é uma viagem pelo mundo da informática, onde a pequena Alice - interpretada por Heloísa Pérrisé - tropeça no teclado

Leia mais

FESTIVAL Imposto do ICMS

FESTIVAL Imposto do ICMS FESTIVAL 2016 Lei que apóia todos os tipos de projetos culturais com base no Imposto do ICMS dentro do estado de São Paulo. Nº: 13.901 Valor: R$ 364.526,80 Apresentação: O Festival Rosa dos Ventos é uma

Leia mais

PRONAC ISS - WEC

PRONAC ISS - WEC 20 anos PRONAC 180740 ISS - WEC 25/01/2018 Aprovado nas Leis de Incentivo à Cultura do MinC e na Lei do ISS - Rio Proposta Shows, realizados em praças públicas diferentes do município do Rio de Janeiro,

Leia mais

Festival Estudantil da Música Brasileira

Festival Estudantil da Música Brasileira INTRODUÇÃO - PODER JOVEM Os festivais de música popular que foram, nos anos 1960 e 1970, o ponto culminante da cultura de massa no Brasil praticamente desapareceram no último quarto do século passado.

Leia mais

O projeto prevê ainda uma exposição fotográfica contando a trajetória de Pepê Lopes nas diferentes modalidades esportivas que praticou.

O projeto prevê ainda uma exposição fotográfica contando a trajetória de Pepê Lopes nas diferentes modalidades esportivas que praticou. O 1º Festival de Verão do Pepê, cultura multidisciplinar de areia, será um projeto multiplataforma com Exposição de Artes Plásticas, painéis de grafite e muita Música com total de 8 apresentações durante

Leia mais

num grupo da cidade, nos anos 70. A partir de 1981, integrando então renomado instrumentista

num grupo da cidade, nos anos 70. A partir de 1981, integrando então renomado instrumentista Paulo Calasans Nascido em Jundiaí, São Paulo, começou muito cedo no estudo de violino por influência de seu pai, também músico; mas foi como auto-didata ao piano que, ainda menino, se iniciou profissionalmente

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial.

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial. A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O www.casacadecouro.com.br Apresentação Comercial Índice 1 - Capa 2 - Índice 3 - Nós somos a CASACA DE COURO 4 - Shows pelo Brasil (alguns cartazes)

Leia mais

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade A DO FOLE PRODUÇÕES, torna pública a realização do concurso para premiação de obras musicais inéditas, conhecido pela chancela de Festival Forró de Verdade e a expedição do presente regulamento como apoio

Leia mais

1º Concurso de Bandas de Garagem da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu

1º Concurso de Bandas de Garagem da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu 1º Concurso de Bandas de Garagem da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Viseu Ficha de inscrição *Nome do projecto musical: Idade do projecto: anos e meses *Cidade de origem: *Género

Leia mais

FEST FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL

FEST FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL OBJETIVO Estimular a cultura. Descobrir novos talentos e novos sucessos nesse gênero musical que encanta nosso povo. Divulgar e manter acesa a chama e a imagem dos ícones

Leia mais

Realização Co-Produção

Realização Co-Produção PROJETO Realização Co-Produção CIBEBAR é uma série de 13 programas, de 13 minutos, aonde três apaixonados pela sétima arte apresentam, em um bate-papo descontraído, críticas sobre os lançamentos cinematográficos.

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO 14º CANTO DA LAGOA ENCANTADO RS Encantado, março de 2014. OBJETIVO 1. A Administração Municipal de Encantado,

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia VUVUVU Confraria do Verso Recital de Música e Poesia VUVUVU V Apresentação U A Confraria do Verso é uma intervenção de música e poesia realizada por artistas da palavra, atores e músicos para diversos

Leia mais

Uma história do underground brasileiro.

Uma história do underground brasileiro. Uma história do underground brasileiro. Sinopse O Documentário Meu nome é Edy Star narra a história de um artista brasileiro cercado de polêmica, glamour, e histórias inéditas do underground da música

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA

FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA 1º FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA Mostra Cultural Dom Carlos Alberto Navarro Tema: Abba-Pai, quero voltar ao primeiro amor Realização Art & au Produções Culturais Ltda. Abril 2017 1º Festival de Música Católica

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL NOVO CANTO 2018

CHAMAMENTO PÚBLICO FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL NOVO CANTO 2018 CHAMAMENTO PÚBLICO FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL NOVO CANTO 2018 1. DO FESTIVAL 1.1. A Secretaria de Estado da Cultura - SECULT, por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento Cultural e Artístico FUNCART,

Leia mais

THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã

THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã www.boranda.com.br/thamirestannous Natural de Campo Grande (MS), a cantora e compositora Thamires Tannous apresenta seu álbum de

Leia mais

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo.

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo. Quem somos? O CTN Centro de Tradições Nordestinas, fundado há 25 anos, é considerado o maior centro de tradições da comunidade nordestina no Estado de São Paulo. É um espaço que reúne apoio social, com

Leia mais

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 REGULAMENTO: 1. Promoção do evento ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 O 16º Festival Expressão Livre é promovido pela ONG Expressão

Leia mais

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2018 ANEXO I I FESTIVAL DE TALENTOS DO CARIRI PARA O MUNDO

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2018 ANEXO I I FESTIVAL DE TALENTOS DO CARIRI PARA O MUNDO 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2018 ANEXO I I FESTIVAL DE TALENTOS DO CARIRI PARA O MUNDO A organização do primeiro FESTIVAL DE TALENTOS DO CARIRI PARA O MUNDO. Vem publicar a 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Leia mais

Arena Pop traz grandes nomes da música à BH

Arena Pop traz grandes nomes da música à BH Arena Pop traz grandes nomes da música à BH Enviado por CL Assessoria em Comunicação 19-Mar-2014 PQN - O Portal da Comunicação CL Assessoria em Comunicação A capital mineira receberá os maiores artistas

Leia mais

PROJETO FLÁVIA ELLEN

PROJETO FLÁVIA ELLEN PROJETO FLÁVIA ELLEN Apresentação O presente projeto consiste em realizar a gravação de um CD da cantora e compositora Flávia Ellen. Ela será acompanhada por cinco músicos multi-instrumentistas com formação

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

Mais de 30 sanfoneiros participarão da quinta edição do Festival de Músicas Gonzagueanas

Mais de 30 sanfoneiros participarão da quinta edição do Festival de Músicas Gonzagueanas Um festival especial realizado no Interior da Paraíba está atraindo um número cada vez maior de cearenses que admiram o sanfoneiro Luiz Gonzaga. Realizado pelo quinto ano consecutivo, o Festival de Musicas

Leia mais

Incluir TODAS as despesas previstas, inclusive aquelas destinadas a eventos de lançamento e divulgação (banners, coquetel, cartazes etc.

Incluir TODAS as despesas previstas, inclusive aquelas destinadas a eventos de lançamento e divulgação (banners, coquetel, cartazes etc. 10. Orçamento 10. ORÇAMENTO CAMPO DESCRIÇÃO DESCRIÇÃO Descreva, de forma clara, quais os itens de despesa previstos no projeto, inclusive impostos previstos em lei. Incluir TODAS as despesas previstas,

Leia mais

DOS PRIMÓRDIOS À ATUALIDADE HISTÓRIA DA MPB

DOS PRIMÓRDIOS À ATUALIDADE HISTÓRIA DA MPB DOS PRIMÓRDIOS À ATUALIDADE HISTÓRIA DA MPB RECAPITULANDO ORIGEM CHORO SAMBA A SEGUIR BOSSA NOVA JOVEM GUARDA FESTIVAIS DE MÚSICA TV RECORD TROPICALISMO DÉCADA DE 50 BOSSA NOVA Em fins dos anos 50 (década

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017 1. SOBRE O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Profissão Entretenimento Edição 2017 é promovido pela escola IATEC, inscrita no CNPJ 04.100.606/0001-50, empresa

Leia mais

Ao longo dos últimos 18 anos, ZECA BALEIRO construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada lançamento.

Ao longo dos últimos 18 anos, ZECA BALEIRO construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada lançamento. O projeto Visando iluminar o cenário musical brasileiro, contemplar variadas gerações de artistas e resgatar canções de diferentes estilos, este projeto propõe a realização e veiculação do BAILE DO BALEIRO

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO DE ARAGUAÍNA COLÉGIO ESTADUAL LEOPOLDO DE BULHÕES EQUIPE DE APOIO

ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO DE ARAGUAÍNA COLÉGIO ESTADUAL LEOPOLDO DE BULHÕES EQUIPE DE APOIO FESTIVAL DE ARTES A CULTURA E NÓS DO COLÉGIO ESTADUAL LEOPOLDO DE BULHÕES. APRESENTAÇÃO O festival de artes A Cultura e Nós é uma iniciativa do Colégio Estadual Leopoldo de Bulhões, em parceria com as

Leia mais

3. INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitas inscrições em três categorias distintas: VIOLA, SANFONA e CANÇÃO CAIPIRA; 3.2 Na categoria INSTRUMENTAL o

3. INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitas inscrições em três categorias distintas: VIOLA, SANFONA e CANÇÃO CAIPIRA; 3.2 Na categoria INSTRUMENTAL o REGULAMENTO / 2016 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 A Prefeitura de Mimoso do Sul realizará o 19º Festival de Inverno de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana em Mimoso do Sul-ES, em âmbito nacional, nos

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Anápolis, 08 de abril de 2016. Prezado(a) empresário(a), Vamos aumentar o número de clientes e maximizar receitas e lucros mesmo nesta crise nacional sem precedentes. O setor que

Leia mais

UCS MUSIC FESTIVAL Concurso Cultural

UCS MUSIC FESTIVAL Concurso Cultural REGULAMENTO UCS MUSIC FESTIVAL 1. A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL, estabelecida na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, em Caxias do Sul - RS, inscrita no CNPJ sob n.º 88.648.761/0001-03, mantenedora

Leia mais

DADOS DO PROJETO PRONAC: NOME DO PROJETO

DADOS DO PROJETO PRONAC: NOME DO PROJETO DADOS DO PROJETO PRONAC: 171640 NOME DO PROJETO: SONS DE ALAGOAS- 200 Anos de Música UF: AL PROPONENTE/RAZÃO SOCIAL: Elizabete Silva do Nascimento 05812913447 TIPO DE PESSOA: Jurídica CNPJ: 21.914.566/0001-07

Leia mais

REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16

REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16 REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção de semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e

Leia mais

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery Roteiro e Direção: Chiquinho Nery O Espetáculo O espetáculo ALICE NO PAÍS DA INTERNET é uma viagem pelo mundo da informática, onde a pequena Alice - interpretada por Heloísa Pérrisé - tropeça no teclado

Leia mais

REGULAMENTO SHOWCASES

REGULAMENTO SHOWCASES REGULAMENTO SHOWCASES O TUM Sound Festival convida artistas e bandas a se inscreverem para os showcases que serão realizados entre os dias 1 e 4 de novembro de 2018 em Florianópolis, Santa Catarina. A

Leia mais

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Paulo Padilha Paulo Padilha Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Rindo se castigam os costumes. A máxima latina ajuda a definir o novo trabalho de Paulo Padilha,

Leia mais

Clara. divulgando a cultura brasileira mundo afora. afro, foi uma das cantoras que mais gravou. sendo ainda a primeira cantora brasileira a

Clara. divulgando a cultura brasileira mundo afora. afro, foi uma das cantoras que mais gravou. sendo ainda a primeira cantora brasileira a C a s t i n g Clara G U E R R E I R A C onsiderada uma das maiores intérpretes musicais do Brasil, Clara Nunes também foi grande pesquisadora da música popular brasileira, de seus ritmos e de seu folclore.

Leia mais

Denise canta Drexler. em português

Denise canta Drexler. em português Denise canta Drexler em português Apresentação guês pela nova cantora, Denise Studart. Além da realização de um show de lançamento no Rio de Janeiro e outro em Montevidéu. Denise Studart iniciou sua carreira

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL ESTUDANTIL DE INTERPRETAÇÃO DE MPB - IFSULDEMINAS 2018

REGULAMENTO DO FESTIVAL ESTUDANTIL DE INTERPRETAÇÃO DE MPB - IFSULDEMINAS 2018 REGULAMENTO DO FESTIVAL ESTUDANTIL DE INTERPRETAÇÃO DE MPB - IFSULDEMINAS 2018 DO FESTIVAL: O Festival de Interpretação de MPB é uma mostra competitiva de interpretação de Música Popular Brasileira. O

Leia mais

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pela TV Anhanguera e SESI Goiás é um festival de composições

Leia mais

III IFIDEVIDULA FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VIDEOCLIPES 2016 REGULAMENTO

III IFIDEVIDULA FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VIDEOCLIPES 2016 REGULAMENTO III IFIDEVIDULA FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VIDEOCLIPES 2016 REGULAMENTO I - DO FORMATO E OBJETIVO DO FESTIVAL: O III IFIDEVIDULA é um Festival Universitário de Videoclipes, organizado pelo Curso de Cinema

Leia mais

M e n u C u l t u r a l 2018 CASA DA CULTURA

M e n u C u l t u r a l 2018 CASA DA CULTURA M e n u C u l t u r a l 2018 CASADA CULTURA A idéia principal deste Menu Cultural é de oferecer uma gama de opções aos incentivadores criando uma oportunidade de escolha para envolvê-los em todos os segmentos

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Graduação: Arquiteto - Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia- 1984.

CURRICULUM VITAE. Graduação: Arquiteto - Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia- 1984. CURRICULUM VITAE INFORMAÇÕES CADASTRAIS Nome : Edvaldo Mendes Araújo ( Zulu Araújo) Data de Nascimento : 22 de Setembro de 1952 Salvador/BA. Endereço : SBN, Qd. 02, Ed. Central Brasília, 1º Subsolo Brasília/DF

Leia mais

TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto

TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto Edital TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto REGULAMENTO A Ultra Music, CNPJ 01.824.647/0002-81, de acordo com o projeto TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto, aprovado pela Lei de Incentivo

Leia mais

CURRICULUM CULTURAL. Samir Selman Jr.

CURRICULUM CULTURAL. Samir Selman Jr. CURRICULUM CULTURAL Samir Selman Jr. Segmento Cultural: Audiovisual Pg. 02 - Realizações Artísticas e de Gestão Rol Exemplificativo Pg. 03 - Realizações Artísticas e de Gestão Documentos Comprobatórios

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

Cultura e política no Brasil: de Getúlio a Ditadura Militar

Cultura e política no Brasil: de Getúlio a Ditadura Militar Cultura e política no Brasil: de Getúlio a Ditadura Militar 1 A Era Vargas (1930-1945) Assumiu após a vitória sobre as oligarquias em 1930. 2ª Guerra Mundial: Início dúbio com posterior alinhamento aos

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2015

EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2015 EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2015 A Prefeitura Municipal de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Art. 61 in fine da Lei Orgânica do Município

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE

REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE 01- DA REALIZAÇÃO: A Secretaria Municipal da Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura,

Leia mais

Toquinho estreia show Contrapontos em setembro, no Teatro Opus, em São Paulo

Toquinho estreia show Contrapontos em setembro, no Teatro Opus, em São Paulo Toquinho estreia show Contrapontos em setembro, no Teatro Opus, em São Paulo Apresentações contarão com participação especial de João Ventura, Camilla Faustino e Proveta Crédito: Rafael Ferreira Após longa

Leia mais

M e n u C u l t u r a l CASA DA CULTURA

M e n u C u l t u r a l CASA DA CULTURA M e n u C u l t u r a l CASADA CULTURA A idéia principal deste Menu Cultural é de oferecer uma gama de opções aos incentivadores criando uma oportunidade de escolha para envolvê-los em todos os segmentos

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

fazer a mente e corpo se moverem.

fazer a mente e corpo se moverem. Treze Provisório 13 Treze Provisório Todo mundo tem seu preço é o título do disco de estreia da banda mineira Treze Provisório, lançado em abril de 2015. Pop, rock, reggae e MPB se unem a referências locais,

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 3º CANTO DA LAGOA ESTUDANTIL DE INCLUSÃO SÓCIO-CULTURAL ENCANTADO RS

Leia mais

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult 13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult De 26 a 30 de setembro de 2018 REGULAMENTO I DA DATA

Leia mais

SAMBA EM REDE CONVIDA

SAMBA EM REDE CONVIDA SAMBA EM REDE CONVIDA Samba, tecnologia e democratização cultural sambaemrede.com.br /sambaemrede /sambaemredeoficial /sambaemrede PROPÓSITO SAMBA EM REDE O Samba em Rede é o principal site de samba do

Leia mais

G&F PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS CULTURAIS

G&F PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS CULTURAIS G&F PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS CULTURAIS CNPJ 17.473.972/0001-04 Inscrição Municipal: 163.146-4 Estrada Leopoldo Fróes, 544 São Francisco Niterói Rio de Janeiro. CEP 24360-005 PROJETOS TRANCOSO Diz

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO MOBGRAPHIA ª EDIÇÃO MOBILE PHOTO FESTIVAL 2019 CATEGORIAS ABERTAS

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO MOBGRAPHIA ª EDIÇÃO MOBILE PHOTO FESTIVAL 2019 CATEGORIAS ABERTAS REGULAMENTO PARA O PRÊMIO MOBGRAPHIA 2019 6ª EDIÇÃO MOBILE PHOTO FESTIVAL 2019 CATEGORIAS ABERTAS A mobgraphia Cultura Visual divulga a todos os fotógrafos e interessados, o regulamento para a seleção

Leia mais

Município de Vieira do Minho

Município de Vieira do Minho REGULAMENTO MUNICIPAL CABREIRA ROCK Preâmbulo A Câmara Municipal de Vieira do Minho tem procurado intervir em diversos campos que cruzam a vasta área da juventude organizando, entre outras iniciativas,

Leia mais

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CONTIGO!, com o reconhecimento de toda a classe artística.

Leia mais

5 FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA CHINA

5 FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA CHINA 5 FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA CHINA Festival anual que exibe o melhor da produção cinematográfica brasileira nas cidades de Beijing e Shanghai. O evento surgiu da necessidade de unir dois povos que

Leia mais

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA

2 - DAS MODALIDADES E CATEGORIA 1 - DO OBJETIVO O Festival Canta Cerrado tem como objetivo promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e a comunidade em geral. Realizado pelo SESI Goiás é um festival de composições inéditas

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2016 6º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: AMIZADE

Processo nº CONCURSO 01/2016 6º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: AMIZADE Processo nº 16.0.000027702-2 CONCURSO 01/2016 6º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: AMIZADE 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal

Leia mais

FESTIVAL DE TALENTOS 2017

FESTIVAL DE TALENTOS 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS PIÚMA Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 Praia Doce 29285-000 Piúma ES 28 3520-3205 FESTIVAL DE TALENTOS 2017 ELIANE PESENTE SOARES Diretora

Leia mais

BKW: QUARTETO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DIVULGAÇÃO DA EMPRESA EM GRANDES MÍDIAS TURNÊ DE 5 SHOWS COM A EMPRESA EM EVIDÊNCIA

BKW: QUARTETO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DIVULGAÇÃO DA EMPRESA EM GRANDES MÍDIAS TURNÊ DE 5 SHOWS COM A EMPRESA EM EVIDÊNCIA Visa a lançar o 1º quarteto vocal de sertanejo universitário do Brasil, com a revelação do programa Raul Gil através das rádios populares, da realização de uma turnê de 5 shows em praças com entrada franca

Leia mais

TINHORÃO, José Ramos. (2ed ano 1975). Pequena História da Música Popular Da Modinha à Canção de Protesto.

TINHORÃO, José Ramos. (2ed ano 1975). Pequena História da Música Popular Da Modinha à Canção de Protesto. Referências de pesquisas de conteúdo: TINHORÃO, José Ramos. (2ed ano 1975). Pequena História da Música Popular Da Modinha à Canção de Protesto. TINHORÃO, José Ramos. História Social da Música Popular Brasileira.

Leia mais

III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES

III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES III FESTIVAL DE MÚSICA UNIVATES REGULAMENTO OBJETO Festival de músicas inéditas entendendo-se por inéditas aquelas músicas que não tenham sido registradas ou comercializadas em CDs, DVDs ou, ainda, premiadas

Leia mais

Parceria com a empresa patrocinadora; Seleção de 10 escolas por cidade;

Parceria com a empresa patrocinadora; Seleção de 10 escolas por cidade; CONSTRUINDO MÚSICA O PROJETO Construindo Música é um programa que une iniciação musical e educação ambiental onde as crianças fabricam e aprendem a tocar Instrumentos feitos de material reciclado. As crianças

Leia mais

HISTÓRICO. Histórico

HISTÓRICO. Histórico INTRODUÇÃO As universidades públicas há muito deixaram de ser centros de produção artística, ao mesmo tempo se distanciaram das comunidades que deveriam atender e passaram a formar profissionais competentes,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

Autoria e Direção Geral Cristiana Gurgel Direção Artística Cristiana Gurgel Produção Executiva Cristiana Gurgel e Tereza Quaresma Assessoria de Imprensa Meise Halabi Captação e Mixagem de Áudio Sergio

Leia mais

O FESTIVAL. Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora.

O FESTIVAL. Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora. O FESTIVAL Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora. Tem como objetivo principal a PROMOÇÃO E CONSAGRAÇÃO DA

Leia mais

Noite Aqui-Ó Jazz Todas as terças-feiras, às 20h30 Bar do Museu Clube da Esquina

Noite Aqui-Ó Jazz Todas as terças-feiras, às 20h30 Bar do Museu Clube da Esquina Noite Aqui-Ó Jazz Todas as terças-feiras, às 20h30 Bar do Museu Clube da Esquina O Bar do Museu Clube da Esquina Espaço Cultural que valoriza a música, gastronomia e outras artes que vem de Minas Gerais,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE VALENÇA DO PIAUÍ SALIVA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 23 A 26 DE NOVEMBRO DE 2016

PROGRAMAÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE VALENÇA DO PIAUÍ SALIVA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 23 A 26 DE NOVEMBRO DE 2016 QUARTA-FEIRA (23/11/2016) PROGRAMAÇÃO DO SALÃO DO LIVRO DE VALENÇA DO PIAUÍ SALIVA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 23 A 26 DE NOVEMBRO DE 2016 19h SOLENIDADE OFICIAL DE ABERTURA DO 8ª SALIVA Local: Auditório

Leia mais

1º Concurso Luís Gama

1º Concurso Luís Gama 1º Concurso Luís Gama Edital do Regulamento O INSTITUTO JOÃO CÂNDIDO CCN Centro Cultural do Negro, doravante denominado CCN Centro Cultural do Negro, faz saber que estarão abertas, no período de 01 a 28

Leia mais

VIII SALÃO DE ARTE DE ITABIRITO REGIONAL 2015 Itabirito, Ouro Preto e Divinópolis

VIII SALÃO DE ARTE DE ITABIRITO REGIONAL 2015 Itabirito, Ouro Preto e Divinópolis PROJETO VIII SALÃO DE ARTE DE ITABIRITO REGIONAL 2015 Itabirito, Ouro Preto e Divinópolis Obras premiadas na VII Salão de Arte de Itabirito Regional 2014 1º Lugar S.T., Série Xifopagia Dyana Santos, 2º

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

O Festival Sons do sal de talentos musicais no IFRN Macau é um projeto voltado para músicos amadores ou profissionais, compositores

O Festival Sons do sal de talentos musicais no IFRN Macau é um projeto voltado para músicos amadores ou profissionais, compositores INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Programa Institucional de Apoio à Pesquisa ANEXO III DO EDITAL Nº 06/2012 Programa de Bolsas

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2015 5º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: SONHOS

Processo nº CONCURSO 01/2015 5º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: SONHOS Processo nº 001.009316.15.9 CONCURSO 01/2015 5º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: SONHOS 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de

Leia mais

SHOW: MUNDO PERFEITO DE NEI VAN SORIA e LANÇAMENTO DVD NEI VAN SORIA 40 ANOS Ao Vivo no Ocidente

SHOW: MUNDO PERFEITO DE NEI VAN SORIA e LANÇAMENTO DVD NEI VAN SORIA 40 ANOS Ao Vivo no Ocidente Proponente: Aprovado: SHOW: MUNDO PERFEITO DE NEI VAN SORIA e LANÇAMENTO DVD NEI VAN SORIA 40 ANOS Ao Vivo no Ocidente Levar espetáculo musical diferenciado aos teatros, centros culturais e, gratuitamente,

Leia mais

VEJA São Paulo ao vivo

VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo atua como um guia lazer do paulistano, identificando e avaliando o que há de melhor na metrópole na gastronomia, arte e entretenimento. Os Espaços de VEJA São Paulo

Leia mais

Pronac 126808. Orquestra Voadora carnaval 2013

Pronac 126808. Orquestra Voadora carnaval 2013 Projeto Aprovado na Lei Rouanet Pronac 126808 Orquestra Voadora carnaval 2013 O Projeto Realização de um desfile de rua do bloco da Orquestra Voadora, na terça-feira de Carnaval (12 de fevereiro) do ano

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2018 10 ANOS 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional

Leia mais

FESTIVAL FESTIVAL ROSA DOS VENTOS 2013 PROAC Nº 7721

FESTIVAL FESTIVAL ROSA DOS VENTOS 2013 PROAC Nº 7721 FESTIVAL 2013 Apresentação: O Festival Rosa dos Ventos é uma mostra de Artes Cênicas de Rua, Teatro, Música, Dança, Circo e performances artísticas que acontecerão em praças e espaços públicos nas cidades

Leia mais