REGULAMENTO DE USO DO SISTEMA DE RECREIO ARTIGO 1º - HORARIO DE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE RECREIO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DE USO DO SISTEMA DE RECREIO ARTIGO 1º - HORARIO DE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE RECREIO"

Transcrição

1 REGULAMENTO DE USO DO SISTEMA DE RECREIO ARTIGO 1º - HORARIO DE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE RECREIO O Sistema de Recreio (área de lazer) não funcionará nos seguintes dias do ano: 01 de janeiro, 25 de dezembro, e nos dias 24 e 31 dezembro, com expediente até 14horas. Parágrafo 1º : ATIVIDADES EXISTENTES Futebol Tênis Voleibol Futebol de salão / areia Basquetebol Piscinas Playground Quiosques com churrasqueiras Salão para festas Apartamentos Salão de jogos ARTIGO 2º: CATEGORIA DE USUARIOS Associados e dependentes previamente relacionados. ARTIGO 3º: REGULAMENTO PARA ACESSO Os associados dependentes menores não podem trazer convidados sem a autorização por escrito do associado responsável. Os convidados somente poderão permanecer nas dependências do Sistema de Recreio com a presença dos associados que o convidaram. ARTIGO 4º: REGULAMENTO PARA CONVIDADOS

2 A autorização para ingresso de convidados deverá ser retirada na administração durante a semana (ou no dia) com o funcionário responsável, assinando termo de responsabilidade sobre danos e concordância expressa das normas de segurança. Os dependentes não podem autorizar ingresso de convidados sem autorização do proprietário. O associado será responsável pelo bom comportamento de seus convidados, bem como por qualquer dano material por este causado, sujeitando-se às penalidades previstas no Regimento Interno, do qual este Regulamento faz parte integrante, bastando ter sido relatado por um membro da segurança em conjunto com um funcionário da associação de plantão, ou simplesmente por boletim de ocorrência policial. ARTIGO 5º: REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO CAMPO DE GRAMA NATURAL: Horário de funcionamento: das 10 horas às 22 horas. As partidas terão duração máxima de 60 minutos. O campo poderá ser reservado por qualquer associado (exceto menores), sendo obrigatória a reserva dentro da semana que se pretende utilizá-la. Assinando um termo de responsabilidade. Será permitida somente a participação de associados e dependentes ou associados, dependentes e convidados quando o grupo formado para realização da partida for composto de, no mínimo, 50% de associados (caso não tenha a porcentagem mínima de Associado, poderá ser utilizado ainda desde que esteja presente algum associado responsável). Em caso de chuvas até 24 horas antes da realização da partida, a mesma poderá ser suspensa, por questões de conservação do gramado. A diretoria determinará a quantidade de partidas que poderão ser realizadas durante a semana, observando os prazos de descanso da grama. ARTIGO 6º: REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA PISCINA (Horário de funcionamento: de Outubro à Março, de Sábados, Domingos e Feriados, das 9 horas às 19 horas. A piscina estará fechada nos demais dias da semana para limpeza e conservação).

3 Com o intuito de proporcionar o bem estar dos que utilizam este espaço e para que não ocorra nenhum risco a saúde dos freqüentadores, a Diretoria determina: a) O uso da piscina é exclusivo dos associados e seus dependentes, previamente relacionados que adquirem o direito de frequentar a piscina durante o período de validade do exame médico e da carteirinha. b) A confecção, pelo Supervisor Administrativo do VILLAGE DA SERRA, de carteirinhas para acesso à piscina, sendo que os associados, bem como seus dependentes que são ou serão moradores, previamente identificados e relacionados terão a carteirinha permanente gratuitamente, para tanto devem apresentar uma foto 3X4 e exame médico (válido por 3 meses) que ateste sua sanidade para utilização de piscina. O exame médico será custeado pelo associado. As renovações das carteirinhas permanentes de associados e seus dependentes moradores serão apenas de exame médico. No caso de uma segunda via a confecção será cobrada para associados e dependentes independente de validade. c) Todos os usuários são obrigados a se identificar na entrada da piscina ou a qualquer tempo com a carteirinha ao segurança de plantão que solicitar a apresentação da mesma. d) Não é permitida a utilização das piscinas por associados e dependentes que não estejam com o atestado médico válido, que não portem a carteirinha e que não estejam em dia com suas taxas de manutenção. e) Somente será permitido o banho de piscina para usuários com carteirinha e que estejam trajando roupas apropriadas para tal. f) Serão convidados a retirar-se da piscina os usuários que se comportarem de forma inapropriada. Caso houver desrespeito a ordem direta do segurança, o infrator identificado diante de um segurança e testemunhado por funcionário da associação do plantão, terá início o processo para se aplicar a multa ao associado responsável. Qualquer conduta de usuários que fira a moral e os bons costumes, ou que enseje risco a segurança física será solicitada prontamente sem aviso prévio a presença policial que decidirá a melhor solução para o caso. Nos casos que a segurança tenha que acionar a polícia militar, deverá ser feito um boletim de ocorrência policial para que a assessoria jurídica do VILLAGE DA SERRA decida quais ações adotar contra o associado responsável, além de aplicação de multa a instauração de ações judiciais quando for o caso. g) A utilização da piscina será permitida dentro do horário de funcionamento das 9 horas às 19 horas, ao termino do horário o segurança do plantão solicitará uma única vez, verbalmente, ao usuário que se retire das dependências, sendo que ficará sujeito à penalidade de multa àqueles que não atenderem prontamente a solicitação.

4 a piscina. h) É obrigatória a passagem pelo chuveiro antes de utilizarem i) É proibida a presença no recinto da piscina de menores de 10 anos, exceto acompanhados de seus responsáveis adultos e credenciados a utilizar a piscina. da piscina. j) Não é permitida a utilização de óleos bronzeadores na área k) Não são permitidos os jogos de bola no interior da piscina, bem como ao seu redor. l) Não será permitido o ingresso de animais de qualquer espécie no recinto da piscina. m) Não é permitida a utilização de boias, colchões, espaguetes, pranchas e brinquedos infláveis no interior da piscina. n) Não são permitidas brincadeiras que criem riscos de acidentes ou que perturbem os demais frequentadores. o) Os móveis e utensílios da piscina não poderão ser retirados do recinto nem utilizados para fins diversos daqueles a que se destinam. p) Não é permitido beber ou comer nas bordas das piscinas. r) Na piscina infantil é obrigatório o uso de bóias de segurança ou coletes salva-vidas. ARTIGO 7º: REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SAUNA (horário de funcionamento: de sábados, domingos e feriados, das 10 horas às 12 horas e das 16 horas às 18 horas). Menores de 12 (doze) anos somente poderá utilizar a sauna desde que acompanhado pelo responsável. interior. É permitida a permanência máxima de 06 pessoas em seu ARTIGO 8º: DAS LOCAÇÕES DE ESPAÇO: Parágrafo 1º - Quiosques (horário de funcionamento: das 9 horas às 19 horas)

5 O VILLAGE DA SERRA dispõe de 03 (três) churrasqueiras para utilização por ordem de solicitação, até as 03 (três) unidades disponíveis. A reserva do quiosque deverá ser providenciada de segunda a sexta-feira, no horário comercial, no escritório da Administração. Sendo permitida a reserva de 01(um) quiosque por Associado. O número máximo de convidados será de 10 (dez) pessoas por quiosque, que deverão ser relacionados com nome completo e RG para que se possa permitir a entrada. determinando essa condição. Os quiosques reservados terão placas afixadas É expressamente proibido o uso sem a devida reserva efetuada na Administração. A autorização para entrada de convidados é feita diretamente na portaria, através de um formulário próprio preenchido somente pelo associado responsável e maior de idade. O associado responsável pela reserva do quiosque poderá ser convidado a retirar-se em caso de desrespeito a determinações da segurança, desentendimentos entre usuários que ameassem a segurança física, excesso de barulho, desordem, embriagues, entre outras condutas inapropriadas. O associado estará sujeito a penalidades de multas por infração as normas de segurança internas. O associado responsável poderá ser indiciado criminalmente por desrespeito a lei que pune o responsável por servir bebidas alcoólicas para menores de idade nas dependências do clube e nas áreas comuns. Parágrafo 2º: Playground (horário de funcionamento: das 8 horas às 22 horas) O playground é área destinada ao lazer dos associados e divertimento de seus familiares. Os pais ou responsáveis deverão orientar os menores no sentido de preservar os brinquedos. É proibida a pratica de jogos esportivos tais como: futebol, frescobol ou qualquer outro esporte desta espécie, que possam perturbar e interferir o direito alheio de desfrutar do playground com tranqüilidade e segurança.

6 (doze) anos. A utilização dos brinquedos é privativa dos menores de 12 Parágrafo 3º: Salão Social (horário de funcionamento: das 9 horas às 24 horas) O salão social poderá ser reservado somente por associados, limitado a um evento por dia, mediante reserva antecipada, marcada pessoalmente junto à administração. A requisição do salão social deverá ser feita na administração 120 dias antes da data do evento. Havendo mais de uma solicitação de reserva para o mesmo dia, deverá ser realizado um sorteio com dia e horário a ser comunicado aos solicitantes com antecedência de 90 dias para que todos os interessados presenciem o sorteio. O associado não poderá ceder o aluguel do salão social para terceiros, o motivo da festividade deverá ser declarada por escrito pelo associado responsável no ato da reserva e no caso de casamento somente se for associado ou dependente. A sublocação do salão será punida com multa e processo civil indenizatório para a associação. É expressamente proibida a utilização do Salão Social para reuniões políticas, religiosas, mercantis e de jogos considerados de azar. Fica previamente reservado ao VILLAGE DA SERRA o direito de preferência na utilização do Salão Social para promoções comemorativas: DIAS DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS, FESTAS JUNINAS, NATAL E REVEILLON, ANIVERSÁRIO DO VILLAGE DA SERRA, ENTRE OUTRAS. O associado pagará à Administração a TAXA DE CONSERVAÇÃO do Salão Social que se destina ao pagamento das despesas referentes à limpeza, gastos com eletricidade, desgaste e serviços extraordinários dos funcionários da Associação. O valor diário da locação é de 01 (uma) vez o valor da taxa associativa cobrada pelo lote padrão (800m2). Deverá também deixar um cheque caução, valor este estipulado pela diretoria executiva para danos causados por si e/ou convidados. A Associação emitirá e o associado assinará, por ocasião da confirmação da reserva, um Termo de Vistoria e Responsabilidade, em duas vias, uma das quais será entregue ao associado, contendo a relação discriminada de todos os utensílios, equipamentos, instalações e objetos em

7 geral existentes no Salão Social. É compromisso do usuário devolve-los como os recebeu, responsabilizando-se pela reparação de qualquer dano causado ou pela sua substituição (em caso de dano que os torne impróprio ao uso a que se destinam), seja quem for o autor do fato danoso (inclusive causados por convidados, prepostos, pessoal contratados e serviçais). O usuário do salão Social devolverá as chaves do salão à Administração, que fará, juntamente com o associado, levantamento da necessidade de eventuais reparos. A administração notificará sobre as despesas ocorridas para recuperação do Salão. Tais despesas serão pagas em período não superior a 30 (trinta) dias após o recebimento da notificação. O associado que reservar o salão social e não participar a administração o cancelamento de sua reserva fica passível de multa de 100% do valor da locação. O associado usuário do Salão Social deverá encaminhar, com antecedência de 24 horas, à Administração, uma lista com o nome e RG dos convidados, para controle e ingresso na portaria. O usuário do salão social deverá orientar seus convidados no sentido que não utilizem outras áreas comuns do clube. O associado deverá também cuidar para que não haja aglomeração de pessoas na frente da portaria quando da realização do evento. O associado poderá fazer uso de instalações de som tendo sempre a preocupação de que a intensidade do mesmo deverá ser reduzida a partir das 22h00min e que não perturbe ou interfira no bem estar alheio. Tendo em vista a sua capacidade de acomodação, fica limitado o uso do Salão Social para o número máximo de 60 (sessenta) convidados. Os veículos dos convidados deverão ficar exclusivamente na área reservada para estacionamento, a fim de evitar a circulação de convidados pelo loteamento. Não será permitido efetuar perfurações em paredes ou a adoção de qualquer medida ou atitude que afete a higiene, a estética, a estrutura e a conservação do Salão Social. Os Quiosques e a piscina não estão incluídos na Taxa de Aluguel do Salão Social, portanto não poderão ser utilizados, em hipótese alguma. Os usuários do Salão Social não poderão bloquear a circulação dos demais associados nas demais áreas comuns próximas ao Salão. O material destinado à higiene pessoal, para consumo durante o evento, tal como sabonete líquido, papel higiênico, toalha de papel, saco de lixo e outros, será de responsabilidade exclusiva do requisitante.

8 Parágrafo 4º: Apartamentos O direito de reserva dos apartamentos é limitado aos proprietários dos lotes e está vinculado à perfeita quitação de suas taxas associativas. A solicitação de reserva dos apartamentos deverá ser feita com antecedência mínima de 45 dias, no escritório de contabilidade (Adminstrador). Após este prazo será verificado se existe mais de um interessado para a mesma data. Não havendo, a data será liberada para o interessado. Havendo vários interessados, o Administrador realizará um sorteio com data e horário marcado, onde poderão estar presentes todos os interessados. O Administrador comunicará o resultado aos ausentes. Determinado o vencedor, este receberá, via ou pessoalmente, um boleto bancário para prévio pagamento e apresentação obrigatória no dia do evento ao Encarregado de Manutenção e/ou Supervisor Administrativo. A não apresentação do comprovante de pagamento impedirá a realização do evento. Para casos de datas mais próximas, se não houver interessados para uma data específica, ainda assim poderá ser efetuada reserva, com antecedência mínima de 07 (sete) dias, e confirmação ao Encarregado de Manutenção e/ou Supervisor Administrativo, mediante apresentação do comprovante de pagamento. No caso de desistência da utilização, o valor pago não será devolvido, podendo servir de crédito para nova locação, no prazo máximo de 6 (seis) meses. Total de pessoas permitidas para pernoite, por apartamento, é de 06 (seis) pessoas (crianças de até 12 anos não contam). As diárias dos apartamentos terão início às 12 horas e encerrarão às 12 horas do dia seguinte. No último dia, não havendo mais interessados, a saída poderá ser até às 16 horas. Os apartamentos serão entregues ao locatário perfeitamente limpos, devendo ser devolvidos nas mesmas condições. Os apartamentos poderão ser alugados separadamente ou em conjunto, desde que não haja mais interessados. Uma lista com o nome de todos os convidados deverá ser entregue à Administradora, no ato da reserva do apartamento.

9 Nos momentos de entrada e saída, o Supervisor Administrativo e/ou Encarregado de Manutenção, juntamente com o locatário, fará uma vistoria nos apartamentos, utilizando-se de um check-list com todos os itens constantes nos mesmos. Sendo constatado qualquer dano ao final de sua permanência, o locatário será responsabilizado e deverá indenizar o VILLAGE DA SERRA pelos reparos que se fizerem necessários. Os veículos dos locatários deverão permanecer no estacionamento, à exceção do embarque e desembarque. O valor diário para locação por apartamento é de 1 (uma) vez o valor da taxa associativa cobrada pelo lote padrão (800m2) por final de semana. ARTIGO 9º: Segurança e Higiene Não é permitido o uso de produtos explosivos, inflamáveis ou quaisquer outros agentes químicos susceptíveis de afetar a saúde, a segurança ou a tranqüilidade dos moradores. É expressamente proibido a qualquer morador entrar nas dependências reservadas aos equipamentos e instalações do sistema de recreio, tais como: casa de maquinas, de bombas, medidores de luz, gás, hidrômetro, telhado e etc. Visando a segurança geral e também a ordem, higiene e limpeza das áreas comuns, ficam terminantemente proibido atirar fósforos, pontas de cigarro, cascas de frutas, detritos ou qualquer outros objetos nas áreas do sistema de recreio e demais áreas comuns. É proibido colocar os pés nos pilares e paredes. ARTIGO 10º: ESTACIONAMENTO O estacionamento principal do clube comporta 35 veículos, após completar este número só poderá ser utilizado o estacionamento alternativo (recuo). O VILLAGE DA SERRA não se responsabiliza por danos materiais em veículos no estacionamento e nem por objetos deixados no interior dos veículos. É dever de o motorista conduzir seu veículo na velocidade máxima de 30km/h no interior do VILLAGE DA SERRA, tendo o máximo cuidado com as crianças.

10 É vedado usar buzina, excesso de aceleração, utilização do som do veiculo em volume que possa perturbar os demais moradores. Não é permitida a permanência de crianças, trânsito de bicicletas e jogo de bola, bem como outros esportes ou brincadeiras infantis nas vagas do estacionamento. Não será permitido o estacionamento em frente aos quiosques, o estacionamento nesta área é somente para carga e descarga, devendo ser confeccionado placa indicativa. Qualquer dano causado por um veículo a outro, dentro do VILLAGE DA SERRA, será de inteira responsabilidade do condutor do veículo causador do prejuízo, devendo as partes envolvidas resolver entre si. ARTIGO 11º: DAS PENALIDADES Verificada qualquer perturbação da ordem ou infração ao Regimento Interno e a este Regimento, seja por parte dos associados, convidados, empregados domésticos e prestadores de serviços, o VILLAGE DA SERRA, independentemente de provocação e das penas cominadas em Lei, poderá aplicar penalidades ao responsável, conforme abaixo, sem prejuízo das demais conseqüências de reparação do ato e ressarcimento dos danos causados: Advertência individual verbal; Multa equivalente a 100% (cem por cento) do valor da taxa de associativa. Ação judicial promovida pelo VILLAGE DA SERRA ARTIGO 12º: DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS Os funcionários e prestadores de serviços da associação ficam autorizados a tomarem as providências cabíveis dentro de suas atribuições e respeitando seus limites quando tiver que resolver assuntos de natureza urgente. Ficam estes ainda, no direito de exigir identificação das pessoas que desejarem ingressar a qualquer hora no clube. Somente a Diretoria Executiva cabe disciplinar os serviços realizados pelos funcionários da associação. A administração da associação não se responsabilizará por desaparecimento de qualquer objeto ou valor de propriedades dos associados ou usuários.

11 Não será permitida a entrada de animais no interior do sistema de recreio em nenhuma área. Todos os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Executiva. Poderão ser feitas por qualquer associado (proprietário ou inquilino), desde que a respectiva unidade esteja EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES administrativas. A Diretoria poderá interromper a festa ou reunião por motivo: barulho excessivo e desordem que ponham em risco a segurança e/ou o bem estar dos demais associados. Araçoiaba da Serra, de Maio de Presidente da AGE Secretaria da AGE Presidente da Diretoria Executiva Visto da Advogada: Marinise A. F. Simão Rodrigues OAB/SP

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E ADQUIRENTES DE LOTES VILLAGE DA SERRA REGULAMENTO DO SISTEMA DE RECREIO APROVADO EM 01/05/2016

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E ADQUIRENTES DE LOTES VILLAGE DA SERRA REGULAMENTO DO SISTEMA DE RECREIO APROVADO EM 01/05/2016 1 ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E ADQUIRENTES DE LOTES VILLAGE DA SERRA REGULAMENTO DO SISTEMA DE RECREIO APROVADO EM 01/05/2016 2 Sumário ARTIGO 1º - HORARIO DE FUNCIONAMENTO... 3 ARTIGO 2º - CATEGORIA

Leia mais

ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas

ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas Regimento Interno do Clube REGIMENTO INTERNO DO CLUBE 1 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CLUBE: - De Terça-Feira a Domingo.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE

ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º A Sede Campestre é para uso dos associados, de seus dependentes e convidados, bem como para

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL MATO GROSSO DO SUL - FISCOSUL REGULAMENTO PARA USO DAS SEDES-CAMPO CAPÍTULO I

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL MATO GROSSO DO SUL - FISCOSUL REGULAMENTO PARA USO DAS SEDES-CAMPO CAPÍTULO I Aprovado pelo Conselho de Representantes na Segunda Reunião Extraordinária, realizada na sede administrativa da Fiscosul, em 05 de junho de dois mil e quatro. ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA

Leia mais

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF DEFINIÇÃO Art. 1º O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar a utilização das dependências

Leia mais

REGIMENTO INTERNO PARA ESTADIA NO RESIDENCIAL CARAGUATATUBA ARCO/SPM 2016

REGIMENTO INTERNO PARA ESTADIA NO RESIDENCIAL CARAGUATATUBA ARCO/SPM 2016 REGIMENTO INTERNO PARA ESTADIA NO RESIDENCIAL CARAGUATATUBA ARCO/SPM 2016 Para melhor podermos atendê-los, prezando pelo bem estar e segurança de nossos hóspedes e funcionários e, ao mesmo tempo, prezando

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO RECANTO TRANQUILO DE ATIBAIA "AMART"

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO RECANTO TRANQUILO DE ATIBAIA AMART ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO RECANTO TRANQUILO DE ATIBAIA "AMART" PROJETO DE REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I - OBJETO Art. 1º. Este Regimento tem por objeto disciplinar o funcionamento da Associação dos Amigos do

Leia mais

REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ SITIO ALTO ASTRAL

REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ SITIO ALTO ASTRAL REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ SITIO ALTO ASTRAL PREÂMBULO O presente regulamento objetiva a fixação de normas e regras de utilização e funcionamento da SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT

REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT Instituído Regimento Geral do Clube Campestre do SINTUF-MT, em reunião do Conselho de Representantes realizada no dia 21 de Fevereiro de 2014. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

Leia mais

LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 2634, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013.

LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 2634, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013. LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 2634, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013. Disciplina normas de controle para as rotinas da frota e transporte municipal e da outras providências. SÉRGIO DE MELLO, PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

REGULAMENTOS INTERNOS

REGULAMENTOS INTERNOS REGULAMENTOS INTERNOS 1 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CLUBE: - Terças e quintas-feiras de 09:00 às 23:00h (atividades esportivas e recreativas de 09:00 às 22:00h) - Quartas, Sextas, Sábados, Domingos e Feriados

Leia mais

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Senhor(a) condômino(a)/morador(a), solicitamos a leitura deste documento a fim de evitar MULTA. De acordo com a Administração: É proibido o acesso

Leia mais

C O N D O M I N I O V I L L A D O L C E

C O N D O M I N I O V I L L A D O L C E Alcance Administradora - *** REGULAMENTO INTERNO *** ARTIGO 1º - GERAIS 1.1 Reger-se o CONDOMINIO VILLA DOLCE para todos os efeitos por este REGULAMENTO INTERNO, e pelas disposições da Lei 4.591 de 16/12/1964,

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José Norma Interna de utilização do Quiosque em vigor a partir de 25 de setembro de 2012. 1. O Clube coloca

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PISCINAS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PISCINAS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PISCINAS Art. 1 O USO DA PISCINA É PERMITIDO EXCLUSIVAMENTE AOS ASSOCIADOS e SEUS DEPENDETES DIRETOS. I. Será permitido a inscrição de dependente extraordinário

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA

REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA 1 - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 1.1 - Terça a Sábado e Feriados (exceto aos domingos) - das 8 às 23h 1.2 - Domingos -...- das 8 às 20h 2 - ESTACIONAMENTO 2.1 - Os dois estacionamentos

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS CATARINENSES,

Leia mais

NORMAS DE UTILIZAÇÃO - SALÃO DE FESTAS REGIMENTO INTERNO, CAPÍTULO X

NORMAS DE UTILIZAÇÃO - SALÃO DE FESTAS REGIMENTO INTERNO, CAPÍTULO X NORMAS DE UTILIZAÇÃO - SALÃO DE FESTAS REGIMENTO INTERNO, CAPÍTULO X Art. 70. A solicitação de reserva do salão de festas só poderá ser feita por condôminos para promoção de atividades sociais, tais como

Leia mais

NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA

NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA Observar o silêncio a partir das 24 horas; É terminantemente proibida a permanência de dependentes menores desacompanhados dos respectivos sócios titulares

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS

REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS 1 REGULAMENTO Capítulo I DO DIREITO AO USO Artigo 1º - O uso da sede campestre será feito preferencialmente pelos bancários associados e seus dependentes. Parágrafo Único. Rigorosamente nos termos deste

Leia mais

Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING

Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING 1- O presente regulamento tem o objetivo de disciplinar o uso da SEDE CAMPESTRE DE ALVORADA DO SUL - CONFORME

Leia mais

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras CLUBE DOS OFICIAIS DO CBMDF Regulamento nº 02/2015 - Utilização de Churrasqueiras Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de

Leia mais

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA Art. 1º - As colônias de Praia de Itapoá e Guaratuba são propriedades da APP Sindicato e destinam-se à hospedagem dos seus sindicalizados e dependentes.

Leia mais

REGIMENTO INTERNO SAUNA

REGIMENTO INTERNO SAUNA Número do Documento REG13001 Número de Revisão 01 Órgão Proprietário (Conselho Deliberativo / Diretoria Diretoria Executiva Executiva / Conselho Fiscal) Modalidade (Administrativa / Esportiva / Recreativa)

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE PIRACICABA. Normas de Utilização do Parque Aquático

CLUBE DE CAMPO DE PIRACICABA. Normas de Utilização do Parque Aquático CLUBE DE CAMPO DE PIRACICABA Normas de Utilização do Parque Aquático Artigo 1º - O parque aquático, composto por suas piscinas de uso coletivo restrito, por seus solários e deck, destina-se à prática de

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS

REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS REGULAMENTO Nº 02/2015 - UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito

Leia mais

CAPÍTULO Il DA ORGANIZAÇÃO. Setor 2 Salas de aulas: Judô, Laboratório de biomecânica, sala de dança, e tênis de mesa;

CAPÍTULO Il DA ORGANIZAÇÃO. Setor 2 Salas de aulas: Judô, Laboratório de biomecânica, sala de dança, e tênis de mesa; INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SANT ANA FACULDADE SANT ANA Credenciada pela Portaria MEC nº 594 de 28 de fevereiro de 2005 INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO SANT ANA Credenciado pela Portaria MEC nº 2812

Leia mais

2º o consumo de bebidas e alimentos junto ao bar do clube social será pago a vista.

2º o consumo de bebidas e alimentos junto ao bar do clube social será pago a vista. *Regulamento Geral Nº. 001/2015* *Das Disposições Preliminares* Art. 1º O clube social do SINTET, situado em Palmas, é de uso privativo dos associados e respectivos dependentes, atualizados com suas obrigações

Leia mais

NORMAS DE UTILIZAÇÃO - CHURRASQUEIRAS REGIMENTO INTERNO, CAPÍTULO XI

NORMAS DE UTILIZAÇÃO - CHURRASQUEIRAS REGIMENTO INTERNO, CAPÍTULO XI NORMAS DE UTILIZAÇÃO - CHURRASQUEIRAS REGIMENTO INTERNO, CAPÍTULO XI Art. 89. O condomínio conta com duas churrasqueiras (nº 01 e nº 02), sendo somente permitida a reserva de apenas uma churrasqueira por

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº 8984 INSTITUI E REGULAMENTA O ESTACIONAMENTO ROTATIVO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES NAS VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS O Prefeito Municipal de Divinópolis, Vladimir Faria

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

Manual de utilização dos veículos oficiais

Manual de utilização dos veículos oficiais Manual de utilização dos veículos oficiais UTFPR Campus Francisco Beltrão Índice ÍNDICE... 2 PRINCÍPIOS... 3 FINALIDADE... 3 ABRANGÊNCIA... 3 COMPETÊNCIA... 3 RESPONSABILIDADES... 3 1 DO CONDUTOR DO VEÍCULO:...

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

DECRETO Nº 11.103 DE 07 DE DEZEMBRO DE 2.009

DECRETO Nº 11.103 DE 07 DE DEZEMBRO DE 2.009 DECRETO Nº 11.103 DE 07 DE DEZEMBRO DE 2.009 Regulamenta a Lei Municipal n 5.767, de 30 de julho de 2.009 e complementa as Resoluções n 303 e 304, ambas de 18 de dezembro de 2.008 do CONTRAN, dispondo

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS DO OBJETO Art. 1 Este regulamento visa estabelecer regras claras e objetivas para reserva, ocupação e uso das churrasqueiras individuais do Clube

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA Julho/2015 Índice Sumário 1. Envolvidos... 3 2. Formulários Envolvidos... 3 2.1. Relatório de Solicitação de Viagem (anexo 02).... 3 2.2. Relatório de Prestação de Contas (anexo 03).... 3 3. Procedimentos...

Leia mais

REGULAMENTO DO SETOR DE SINUCA. Aprovado em reunião do Conselho de Administração de 20/02/08.

REGULAMENTO DO SETOR DE SINUCA. Aprovado em reunião do Conselho de Administração de 20/02/08. 1 - DO OBJETIVO REGULAMENTO DO SETOR DE SINUCA Aprovado em reunião do Conselho de Administração de 20/02/08. O objetivo deste regulamento é determinar procedimentos serem observados pelos usuários das

Leia mais

XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE"

XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE XXIII CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL LER COM ATENÇÃO E PASSAR AOS DEMAIS INTEGRANTES DA EQUIPE" Capítulo I - Das Disposições Preliminares Art. 1º - O Campeonato será organizado pelo Departamento

Leia mais

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO

M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO LOCADOR: Nome, qualificação e endereço completo. LOCATÁRIO: Nome, qualificação e endereço completo IMÓVEL OBJETO DESTA LOCAÇÃO: Tipo (casa, apartamento,

Leia mais

RESOLUÇÃO CPAf nº 001/2017

RESOLUÇÃO CPAf nº 001/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas Av. dos Estados, 5001, Bairro Bangu, Santo André, SP, CEP 09210-580 Fone: (11)

Leia mais

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR - 2018 Eu, Associado matrícula nº, Telefone: ( ), e-mail DECLARO que estou ciente dos termos para locação do Salão de Festa - ASUFEPAR. SALÃO I ( ) Data

Leia mais

ORIENTAÇÃO DOS ESPAÇOS ADMINISTRADOS PELA COORDENADORIA DE APOIO A EVENTOS

ORIENTAÇÃO DOS ESPAÇOS ADMINISTRADOS PELA COORDENADORIA DE APOIO A EVENTOS ORIENTAÇÃO DOS ESPAÇOS ADMINISTRADOS PELA COORDENADORIA DE APOIO A EVENTOS Objetivando estruturar o uso dos espaços disponíveis, bem como corrigir problemas que eventualmente ocorrem, e atendendo também

Leia mais

ORDEM INTERNA Nº 063C(VDA)

ORDEM INTERNA Nº 063C(VDA) CLUBE NAVAL ORDEM INTERNA Nº 063C(VDA) Rio de Janeiro, RJ. Em, 24 de abril de 2007 Alterada em 06/11/2009 Alterada em 01/05/2010 Alterada em 10/02/2011 Alterada em 05/04/2011 Alterada em 04/09/2013 Assunto:

Leia mais

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015

Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Leia mais

Universidade Estadual de Goiás Biblioteca UnUCET. Regulamento

Universidade Estadual de Goiás Biblioteca UnUCET. Regulamento Universidade Estadual de Goiás Biblioteca UnUCET Regulamento Janeiro/2007 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS Unidade Universitária de Ciências Exatas e Tecnológicas - UnUCET Regulamento Da Constituição Art.

Leia mais

Sinpro. Campestre CARTILHA DO SÓCIO

Sinpro. Campestre CARTILHA DO SÓCIO SEJAM BEM-VINDOS! Prezado Sócio, É com muita satisfação que recebemos você e sua família na Sede do Sinpro. Queremos sempre manter uma boa convivência entre nossos associados e, consequentemente, ter uma

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Taubaté. Estrada Amacio Mazzaroppi, 400 Bairro Itaim CEP Taubaté SP

REGIMENTO INTERNO. Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Taubaté. Estrada Amacio Mazzaroppi, 400 Bairro Itaim CEP Taubaté SP REGIMENTO INTERNO Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Taubaté Estrada Amacio Mazzaroppi, 400 Bairro Itaim CEP 12086-000 Taubaté SP Aprovado pela Assembléia Deliberativa realizada em 19 de

Leia mais

REGULAMENTO BIBLIOTECA

REGULAMENTO BIBLIOTECA A Biblioteca universitária é um órgão de apoio cultural que seleciona, coleta, organiza, armazena, recupera e dissemina informações para o corpo docente e discente e para a comunidade acadêmica, tendo

Leia mais

REGULAMENTO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2015 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2015 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2015 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Artigo 1º. A eleição para escolha da Corte do Carnaval Paulistano de 2015 será realizada pela São Paulo Turismo S.A.,

Leia mais

SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO

SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO CAPÍTULO I Art. 1º - A Sede praiana do SINTRAJUSC, fundada

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE 48 3251-0349 OU 3251-0568 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE - TEMPORADA Os Associados poderão usufruir das

Leia mais

Regimento Interno do Olympic Club

Regimento Interno do Olympic Club Regimento Interno do Olympic Club DA FREQUÊNCIA DOS SÓCIOS E CONVIDADOS Art. 1º - Todas as dependências do Clube são franqueadas aos sócios e seus dependentes, respeitados os horários de abertura e fechamento

Leia mais

PORTARIA: Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

PORTARIA: Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário. PORTARIA n o 003/2019 - de 26 de fevereiro de 2019. Baixa as normas de utilização da piscina localizada na seção Técnica de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP Luiz de Queiroz PUSP-LQ. O Prefeito

Leia mais

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMIRARES Art. 1º Os apartamentos da AMMP, localizados no município de Cabo Frio (RJ), destina-se ao lazer e repouso do associado, seus dependentes, convidados e conveniados,

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO Regulamento Interno do Clube Recreativo da AECO

REGULAMENTO INTERNO Regulamento Interno do Clube Recreativo da AECO Pág.: 1 O Clube Recreativo, localizado à Avenida Ximango, nº.800, bairro Flávio Marques Lisboa, Barreiro, em Belo Horizonte, é parte integrante da Associação dos Empregados da COPASA MG e foi criado com

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA Capítulo I - Da sede em geral

REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA Capítulo I - Da sede em geral REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA 2016-2017 Capítulo I - Da sede em geral Art. 01 - Este regulamento tem como objetivo principal disciplinar o uso da Sede Balneária,

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. 2. Do orçamento do clube 2.1. Da elaboração do orçamento 2.2. Do monitoramento do orçamento

REGIMENTO INTERNO. 2. Do orçamento do clube 2.1. Da elaboração do orçamento 2.2. Do monitoramento do orçamento REGIMENTO INTERNO 1. Da administração do clube 1.1. Da Assembleia Geral 1.2. Do Conselho Deliberativo 1.3. Da Diretoria Executiva 1.4. Do administrador do clube 1.5. Da Secretaria do clube [CD 25/11/14]

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA FIC

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA FIC 1 FACULDADES INTEGRADAS DE CASSILÂNDIA REGULAMENTO DA BIBLIOTECA FIC CASSILÂNDIA 2010 2 REGULAMENTO DA BIBLIOTECA FIC TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Este Regulamento disciplina os aspectos

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DO ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE

REGULAMENTO INTERNO DO ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE 1/5 Artigo 1 - DO OBJETO Este Regulamento tem por objetivo estabelecer dispositivos quanto ao ingresso de associados, seus dependentes, acompanhantes cadastrados e convidados nas dependências do Clube

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DO CLUBE SOCIAL DO SINDICATO DOS EMPREGADOS DE EMPRESAS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - CLUBE DOS VIGILANTES

REGIMENTO INTERNO DO CLUBE SOCIAL DO SINDICATO DOS EMPREGADOS DE EMPRESAS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - CLUBE DOS VIGILANTES REGIMENTO INTERNO DO CLUBE SOCIAL DO SINDICATO DOS EMPREGADOS DE EMPRESAS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - CLUBE DOS VIGILANTES CAPÍTULO I - DA PORTARIA E CIRCULAÇÃO Art. 1 - Os associados

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS Art. 1º - A Sede Social da Ordem dos Advogados do Brasil 4ª. Subseção de Lages, rege-se

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PENDOTIBA LIFE ENDEREÇO ESTRADA DA PACIÊNCIA, S/N MARIA PAULA SÃO GONÇALO. REGULAMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PENDOTIBA LIFE ENDEREÇO ESTRADA DA PACIÊNCIA, S/N MARIA PAULA SÃO GONÇALO. REGULAMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PENDOTIBA LIFE ENDEREÇO ESTRADA DA PACIÊNCIA, S/N MARIA PAULA SÃO GONÇALO. REGULAMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO O presente Regulamento Interno tem por objetivo estabelecer as normas

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 03, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2012.

RESOLUÇÃO Nº 03, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2012. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI Conselho Universitário -CONSU RESOLUÇÃO Nº 03, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2012. Dispõe sobre a utilização de espaços físicos do

Leia mais

Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP

Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP I) Inscrição a) Dirigir-se a Secretaria Geral para efetuar sua matrícula nos cursos e agendar o exame médico para

Leia mais

REGULAMENTO DO USO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO IFSP CÂMPUS BARRETOS SEÇÃO I FINALIDADE

REGULAMENTO DO USO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO IFSP CÂMPUS BARRETOS SEÇÃO I FINALIDADE REGULAMENTO DO USO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO IFSP CÂMPUS BARRETOS SEÇÃO I FINALIDADE Art. 1º. Este documento tem por objetivo regulamentar as condutas dos alunos, servidores e demais usuários, no que

Leia mais

Atenção às regras para a utilização da piscina de Nagahama Entrada restrita ~as pessoas descritas abaixo não poderão usufruir das instalações~

Atenção às regras para a utilização da piscina de Nagahama Entrada restrita ~as pessoas descritas abaixo não poderão usufruir das instalações~ Atenção às regras para a utilização da piscina de Nagahama Entrada restrita ~as pessoas descritas abaixo não poderão usufruir das instalações~ Pessoas que estejam passando mal (diarreia, febre, etc), pessoas

Leia mais

Regulamento Institucional da Biblioteca Central UNISEPE

Regulamento Institucional da Biblioteca Central UNISEPE Regulamento Institucional da Biblioteca Central UNISEPE Capítulo I Da Natureza e Finalidade A Biblioteca Central UNISEPE - União das Instituições de Serviços, Ensino e Pesquisa - tem natureza administrativa

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS OFICIAIS DO IFRN Aprovado pela Deliberação nº 08/2015-CODIR, de 03/08/2015 O presente regulamento,

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2013 - COMPETIÇÃO 1- A Copa Brasil de Kart Indoor é um evento organizado pela Agência 46 e pelo Kartódromo Volta Redonda. 2- A Copa Brasil de Kart Indoor será realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2013 no Kartódromo

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA USO DE ESPAÇO PARA EVENTO (minuta) Pelo presente instrumento, de um lado SINDICATO DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ, CNPJ 84.409.051/0001-61, representada neste

Leia mais

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SISEJUFE.

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SISEJUFE. REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SISEJUFE. PREÂMBULO O presente regulamento tem por objetivo a fixação de normas e regras de utilização

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ CAMPUS SANTARÉM NÚCLEO DE ESPORTES E LAZER

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ CAMPUS SANTARÉM NÚCLEO DE ESPORTES E LAZER INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ CAMPUS SANTARÉM NÚCLEO DE ESPORTES E LAZER REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO CAMPUS SANTARÉM SANTARÉM PA 2019 SEÇÃO I FINALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010

REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010 Macaé/RJ Objetivo: REGULAMENTO PARA RESERVA DO SALÃO SOCIAL EM 2010 Regulamentar a reserva do SALÃO SOCIAL do Clube dos Empregados da Petrobras CEPE Clube Cidade do Sol, localizado na Sede Social, situada

Leia mais

REGULAMENTO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA (CIUNI)

REGULAMENTO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA (CIUNI) UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS PRO-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E COMUNITARIOS COORDENADORIA DE ESPORTES E LAZER REGULAMENTO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA (CIUNI) JANEIRO-2016 CAPÍTULO I DA

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação.

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. 1.2 - As atividades normais do

Leia mais

CAPÍTULO II DO FUNCIONAMENTO Art. 2. De segunda a sexta-feira das 8:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 22:00h e aos Sábados: das 8:00h. às 12:00h.

CAPÍTULO II DO FUNCIONAMENTO Art. 2. De segunda a sexta-feira das 8:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 22:00h e aos Sábados: das 8:00h. às 12:00h. REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FACULDADE MAUÁ/FBC CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1. A Biblioteca da Faculdade Brasil Central tem por finalidade garantir e promover o acesso à informação científica pela comunidade

Leia mais

REGULAMENTO DE CIRCULAÇÃO DE MATERIAIS NA BIBLIOTECA

REGULAMENTO DE CIRCULAÇÃO DE MATERIAIS NA BIBLIOTECA REGULAMENTO DE CIRCULAÇÃO DE MATERIAIS NA BIBLIOTECA Aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Administração Superior (CAS) em 14 de dezembro de 2017, Processo 046/2017 e

Leia mais

REGIMENTO INTERNO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGATA

REGIMENTO INTERNO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGATA REGIMENTO INTERNO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGATA Artigo 1º: Este regimento é extensivo a todas as pessoas que fizerem uso das dependências do Condomínio Edilício denominado CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGATA,

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO

CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO 1 CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DO FUNCIONAMENTO DO CLUBE Art. 1º - O Clube funcionará de 2ª a Domingo, inclusive em feriados, em horário a ser determinado pela Diretoria Executiva

Leia mais

Regulamento de Locações de Dependências da AABB

Regulamento de Locações de Dependências da AABB Art. 1º - Entende-se por dependência os espaços destinados pela AABB para locação de associados e não associados na realização de eventos de seus interesses. Art. 2º - As dependências disponíveis para

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DON DOMÊNICO

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DON DOMÊNICO REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DON DOMÊNICO Capítulo I DA NATUREZA E FINALIDADE Art. 1 A Biblioteca destina-se aos alunos e professores do Colégio e da Faculdade Don Domênico. Atende também à comunidade externa

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DO NORTE DO PARANÁ REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DO NORTE DO PARANÁ REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DO NORTE DO PARANÁ REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA REGULAMENTO INTERNO DA CONTISTUIÇÃO Art. 1 - Os Laboratórios de Informática estão vinculados ao Departamento

Leia mais

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Itabirito Faculdade de Administração de Itabirito Faculdade de Tecnologia dos Inconfidentes

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Itabirito Faculdade de Administração de Itabirito Faculdade de Tecnologia dos Inconfidentes EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 O Diretor Acadêmico da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Itabirito, da Faculdade de Administração de Itabirito e da, em consonância com as Portarias

Leia mais

Regulamento Laboratórios de Informática

Regulamento Laboratórios de Informática Regulamento Laboratórios de Informática Governador Valadares 2015 Este Regulamento visa melhorar o aproveitamento dos recursos computacionais dos Laboratórios de Informática, satisfazendo ao máximo às

Leia mais

4. Rol de Lojas Não Participantes: vide no balcão de trocas, junto com este Regulamento, o rol de eventuais lojas não participantes.

4. Rol de Lojas Não Participantes: vide no balcão de trocas, junto com este Regulamento, o rol de eventuais lojas não participantes. REGULAMENTO DA Promoção de Mães Shopping Sul. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Promoção de Mães Shopping Sul, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela ASSOCIAÇÃO

Leia mais

I.F.A.-Informativo da Família Abebeana

I.F.A.-Informativo da Família Abebeana I.F.A.-Informativo da Família Abebeana Edição n.º 97- JANEIRO 2016 Aniversário AABB Santa Cruz do Sul Nossa AABB foi fundada em 25 de janeiro de 1962, tendo sido umas das primeiras sedes campestres da

Leia mais

REGIMENTO INTERNO SEDE SOCIAL E ESPORTIVA ARCO/SPM 2016

REGIMENTO INTERNO SEDE SOCIAL E ESPORTIVA ARCO/SPM 2016 REGIMENTO INTERNO SEDE SOCIAL E ESPORTIVA ARCO/SPM 2016 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este regimento estabelece as normas para utilização das dependências da Sede Social e Esportiva da ARCO/SPM sito

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DO GUAXUPÉ COUNTRY CLUB

REGULAMENTO INTERNO DO GUAXUPÉ COUNTRY CLUB REGULAMENTO INTERNO DO GUAXUPÉ COUNTRY CLUB O presente Regulamento Interno tem o amparo legal nos termos do artigo 53, alínea XIII do Estatuto Social. 1. DA PROPOSTA DE NOVOS ASSOCIADOS. 1.1 - O interessado

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO, UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA ALFÂNDEGUENSE

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO, UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA ALFÂNDEGUENSE REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO, UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA ALFÂNDEGUENSE Nota justificativa O presente Projecto de Regulamento das Piscinas da Associação Recreativa Alfandeguense, surge

Leia mais

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 3442, DE 07 OUTUBRO DE 2015. ESTABELECE NORMAS PARA O REQUERIMENTO DE LICENÇA TEMPORÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS EM GERAL, NO MUNICÍPIO DE MANGARATIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado:

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado: 1 EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014 Consórcio Intermunicipal de Saúde CISMIV- com sede em Viçosa/MG, pessoa jurídica de direito público, sob o controle do poder público, CNPJ 02.326.365/0001-36 em conformidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO INTERNO TÍTULO I DO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO TÍTULO II OBJETIVOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO INTERNO TÍTULO I DO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO TÍTULO II OBJETIVOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO INTERNO TÍTULO I DO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO Art.lº - O CEU - Centro Esportivo Universitário, Órgão suplementar da

Leia mais

Regulamento do Futebol Peladeiro

Regulamento do Futebol Peladeiro Regulamento do Futebol Peladeiro 1. DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CAMPOS: Das 7h às 22h45min. As peladas oficiais serão organizadas e realizadas nos seguintes dias e horários: Terças e Quintas-Feiras

Leia mais

SOCIEDADE RECREATIVA AQUARIUS REGULAMENTO INTERNO. Capítulo I Da admissão dos sócios

SOCIEDADE RECREATIVA AQUARIUS REGULAMENTO INTERNO. Capítulo I Da admissão dos sócios SOCIEDADE RECREATIVA AQUARIUS REGULAMENTO INTERNO Capítulo I Da admissão dos sócios 1 - Os novos sócios da Sociedade Recreativa Aquarius serão admitidos, por proposição escrita do interessado na forma

Leia mais