Xerox ColorQube 9201/9202/9203 Como fazer uma cópia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Xerox ColorQube 9201/9202/9203 Como fazer uma cópia"

Transcrição

1 Xerox ColorQube 90/90/90 Como fazer uma cópia. Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de serviços.. Selecione a opção Cópia. A guia Cópia é exibida.. Faça as alterações de programação necessárias, como Cor da saída, Reduzir/Ampliar, Origem do papel, Cópia em faces e Opções de acabamento.. Digite a quantidade de cópias usando o teclado numérico.. Pressione Iniciar para digitalizar os originais e processar o trabalho de cópia. O trabalho de cópia entra na fila de trabalhos prontos para 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

2 Xerox ColorQube 90/90/90 Como enviar um fax. Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de Serviços.. Selecione a opção Fax. A guia Fax é exibida.. Selecione o campo de entrada e digite o número de fax. Selecione Adicionar para adicionar o número à lista de destinatários. Digite números adicionais conforme necessário.. Faça as alterações de programação que forem necessárias.. Pressione Iniciar para digitalizar os originais e processar o trabalho de fax. O trabalho de fax entra na fila de trabalhos prontos para 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

3 Xerox ColorQube 90/90/90 Como enviar um Fax de servidor. Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de Serviços.. Selecione a opção Fax de servidor. A guia Fax de servidor é exibida.. Selecione o campo de entrada e digite o número de fax. Selecione Adicionar para adicionar o número à lista de destinatários. Digite números adicionais conforme necessário.. Faça as alterações de programação que forem necessárias.. Pressione Iniciar para digitalizar os originais e processar o trabalho de fax. O trabalho de fax entra na fila de trabalhos prontos para 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

4 Xerox ColorQube 90/90/90 Como enviar um Fax da Internet. Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de Serviços.. Selecione a opção Fax da Internet. A guia Fax da Internet é exibida.. Selecione Novo destinatário. Verifique se a opção Para é exibida no menu suspenso. Insira o endereço de e selecione Adicionar. Inclua os destinatários adicionais conforme necessário e selecione Fechar.. Faça as alterações de programação que forem necessárias.. Pressione Iniciar para digitalizar os originais e processar o trabalho de fax. O trabalho de fax entra na fila de trabalhos prontos para 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

5 Xerox ColorQube 90/90/90 Como reimprimir trabalhos salvos. Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de Serviços.. Selecione a opção Reimprimir o trabalho salvo. Os Trabalhos salvos são exibidos.. Use as setas para cima/para baixo e selecione a pasta ou o trabalho desejado.. Faça as alterações de programação que forem necessárias.. Digite a quantidade desejada e selecione Imprimir para imprimir o trabalho. O trabalho de impressão entra na fila de trabalhos prontos para 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

6 Xerox ColorQube 90/90/90 Como enviar um . Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de Serviços.. Selecione a opção . A guia é exibida.. Selecione Novo destinatário. Verifique se a opção Para é exibida no menu suspenso. Insira o endereço de e selecione Adicionar. Inclua os destinatários adicionais conforme necessário e selecione Fechar.. Faça as alterações de programação que forem necessárias.. Pressione Iniciar para digitalizar os originais e processar o trabalho de . O trabalho de entra na fila de trabalhos prontos para 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

7 Xerox ColorQube 90/90/90 Como digitalizar para sua rede. Coloque os documentos originais com a face para cima no. Pressione o botão Página inicial de Serviços.. Selecione a opção Digitalização de fluxo de trabalho. A guia Digitalização de fluxo de trabalho é exibida.. Selecione um modelo para o trabalho entre os modelos exibidos na lista.. Faça as alterações de programação que forem necessárias.. Pressione Iniciar para digitalizar os originais e processar o trabalho de digitalização. As imagens digitalizadas são arquivadas no local especificado no modelo pronto para ser recuperado pelo usuário. 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

8 Xerox ColorQube 90/90/90 Visão geral da máquina Visão geral da máquina Funções Dependendo da configuração do dispositivo, ele é capaz de: Cópia 8 Fax da Internet Fax de Servidor Alimentador de originais Bandeja (Manual) Fax Fluxo de trabalho Digitalização Painel de controle Bandeja (Opcional) Bandejas e Bandeja (Insersor) (Opcional) Bandeja do papel 8 Módulo de acabamento de alto volume (Opcional) Reimprimir Trabalho salvo Painel de controle? 8 GHI ABC DEF JKL MNO PQRS TUV W X Y Z 9 AC 0 Página Inicial de Serviços 8 Ajuda Serviços Status do Trabalho Status da Máquina Tela de seleção por toque Log In/Out 9 0 Interromper Iniciar Limpar tudo Parar Economia de energia Teclado numérico 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

9 Xerox ColorQube 90/90/90 Como colocar papel Visão geral da máquina Bandejas, e. Abra a bandeja.. Coloque o material com a face para cima na bandeja. O papel não deve ultrapassar a linha de preenchimento máximo... Bandejas e somente. Certifiquese de que as guias do papel apenas toquem no papel. Feche a bandeja. As configurações de papel para a bandeja são exibidas na tela de seleção por toque.. Verifique e confirme, ou altere as configurações. Bandeja Bandeja (Manual) Bandeja Bandeja Bandeja Bandeja (Insersor) Bandeja (Manual) Bandeja Bandeja (Insersor)..... Certifique-se de que a bandeja esteja na posição abaixada. Para material maior, use a extensão da bandeja. Coloque o material com a face para baixo na bandeja. O papel não deve ultrapassar a linha de preenchimento máximo. Certifique-se de que as guias do papel apenas toquem no papel. As configurações de papel para a bandeja são exibidas na tela de seleção por toque..... Pressione o botão para abrir a porta. Aguarde a bandeja do papel abaixar. Coloque o material com a face para baixo na bandeja. O papel não deve ultrapassar a linha de preenchimento máximo. Feche a porta. A bandeja é levantada automaticamente..... Coloque o material com a face para cima na bandeja e verifique se está na orientação correta para esse material. O papel não deve ultrapassar a linha de preenchimento máximo. Certifique-se de que as guias do papel apenas toquem no papel. As configurações de papel para a bandeja são exibidas na tela de seleção por toque. Verifique e confirme, ou altere as configurações.. Verifique e confirme, ou altere as configurações. 009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

Bandeja 5 (opcional) Bandeja 6 (Insersor) (opcional) Painel de controle. Módulo de acabamento de alto volume (opcional) Painel de controle

Bandeja 5 (opcional) Bandeja 6 (Insersor) (opcional) Painel de controle. Módulo de acabamento de alto volume (opcional) Painel de controle Xerox ColorQube 90/ 90/ 90 Visão geral da máquina Visão geral da máquina Funções Dependendo da configuração do dispositivo, ele é capaz de: 8 Cópia E-mail Fax da Internet Fax de Servidor Alimentador de

Leia mais

Xerox WorkCentre 5735/5740/5745/ 5755/5765/5775/5790 Como fazer uma cópia. Preparação. Digitalizar. Mais informações

Xerox WorkCentre 5735/5740/5745/ 5755/5765/5775/5790 Como fazer uma cópia. Preparação. Digitalizar. Mais informações ." Xerox WorkCentre /0// Como fazer uma cópia. Coloque os documentos originais com a face para cima na bandeja. Pressione o botão Limpar tudo (C) para cancelar todas as seleções 88 ##. Pressione o botão

Leia mais

Opção de vidro de originais

Opção de vidro de originais Xerox WorkCentre 8/8/8/87/890 Como fazer uma cópia Página inicial de serviços Status do trabalho Tela de seleção por toque Iniciar Limpar tudo Parar. Coloque os documentos com a face para cima na bandeja

Leia mais

Opção de vidro de originais

Opção de vidro de originais Impressora multifuncional Xerox WorkCentre 9/9 Como fazer uma cópia. Coloque os documentos com a face para cima na bandeja de entrada do alimentador de originais. Ajuste a guia para. No painel de controle,

Leia mais

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle Xerox ColorQube 90 / 90 / 90 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.?

Leia mais

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle 8 / 8 / 86 / 87 / 890 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7970 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. ABC DEF Menus GHI PQRS

Leia mais

Você pode acessar as Funções* tocando nas guias ou em Todos os Serviços, por exemplo:

Você pode acessar as Funções* tocando nas guias ou em Todos os Serviços, por exemplo: TELA DE SELEÇÃO POR TOQUE - Exibe todas as funções disponíveis e informações gerais sobre a máquina LIMPAR TUDO - Redefine as funções para suas configurações padrão PAUSA - Interrompe o trabalho atual

Leia mais

Como usar a opção de Folha de roteamento

Como usar a opção de Folha de roteamento Como usar a opção de Folha de roteamento Uma Folha de roteamento é uma página especial com um código de barras que contém instruções de distribuição para seu documento. Quando a opção Folha de roteamento

Leia mais

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 4 5 Tela de seleção por

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070 Painel de controle Os aplicativos disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre os aplicativos e recursos, consulte o Guia do Usuário. 5 9 8 7 6 0 5 6 7 8 9

Leia mais

Digitalização para

Digitalização para 1 Criar um perfil de.... 2 Etapa 1: Configure o perfil de digitalização......... 2 Etapa 2: Digitalize seus documentos originais...... 3 para destinos permanentes de email... 4 paraemail Criar um perfil

Leia mais

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle

Xerox WorkCentre 7220 / 7225 Painel de controle Xerox WorkCentre 70 / 7 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE 500 MFP. Guia de referência rápida M525

LASERJET ENTERPRISE 500 MFP. Guia de referência rápida M525 LASERJET ENTERPRISE 500 MFP Guia de referência rápida 2 M525 Imprimir um trabalho armazenado Use o seguinte procedimento para imprimir um trabalho armazenado na memória do produto. 1. Na tela inicial do

Leia mais

Document Capture Pro 2.0 para Windows

Document Capture Pro 2.0 para Windows Document Capture Pro 2.0 para Windows Conteúdo Document Capture Pro 2.0 para Windows... 5 Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows... 5 Digitalização com

Leia mais

Versão 1.3 Maio de P Xerox ConnectKey. for SharePoint Guia do Usuário de Início Rápido

Versão 1.3 Maio de P Xerox ConnectKey. for SharePoint Guia do Usuário de Início Rápido Versão 1.3 Maio de 2015 702P03546 Xerox ConnectKey for SharePoint 2015 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox com a marca figurativa e ConnectKey são marcas registradas da Xerox

Leia mais

Resumo da referência rápida

Resumo da referência rápida Resumo da referência rápida Página Como faço para...? Etapas a serem seguidas 1 Fazer cópias Use o teclado numérico para alterar a quantidade de cópias. 2 Fazer cópias frente e verso Toque em Cópia. Se

Leia mais

Digitalizando e enviando por e mail

Digitalizando e enviando por e mail Digitalizando e enviando por e mail Você pode digitalizar documentos e enviar a imagem digitalizada para vários destinos do equipamento por email. Para digitalizar e enviar uma imagem como um anexo de

Leia mais

HP Color LaserJet série CM3530 MFP Guia de referência rápida. Como fazer: Cópia. Envio digital. Fax. Armazenamento de trabalhos

HP Color LaserJet série CM3530 MFP Guia de referência rápida. Como fazer: Cópia. Envio digital. Fax. Armazenamento de trabalhos HP Color LaserJet série CM3530 MFP Guia de referência rápida Como fazer: Cópia Envio digital Fax Armazenamento de trabalhos www..com/support/cljcm3530mfp www..com/go/usemymfp Resumo da referência rápida

Leia mais

Cópia com o vidro do scanner. 1 Coloque um documento original com a face voltada para baixo no canto superior esquerdo do vidro do scanner.

Cópia com o vidro do scanner. 1 Coloque um documento original com a face voltada para baixo no canto superior esquerdo do vidro do scanner. MFP a laser Referência rápida Cópia Para fazer uma cópia rápida 3 No painel de controle da impressora, pressione. 4 Se tiver colocado o documento no vidro do scanner, toque em Concluir o Trabalho pare

Leia mais

Xerox ColorQube 9201/9202/9203 Guia de Utilização Rápida 604P19526

Xerox ColorQube 9201/9202/9203 Guia de Utilização Rápida 604P19526 Xerox ColorQube 9201/9202/9203 604P19526 2009 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos de não publicação reservados de acordo com as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo

Leia mais

Versão 2.0 Dezembro de Xerox WorkCentre 5735/5740/ 5745/5755/5765/5775/5790 Guia de Introdução

Versão 2.0 Dezembro de Xerox WorkCentre 5735/5740/ 5745/5755/5765/5775/5790 Guia de Introdução Versão 2.0 Dezembro de 2010 Xerox WorkCentre 5735/5740/ 5745/5755/5765/5775/5790 2011 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais

Leia mais

Considerações sobre meio ambiente nos EUA

Considerações sobre meio ambiente nos EUA 1. Antes de usar a máquina Em outros países A cópia de determinados documentos pode ser ilegal em seu país. Punições como multa ou prisão podem ser impostas aos responsáveis por tais reproduções, como,

Leia mais

Cópia...5. Para fazer cópias...5. Interrupção do trabalho...6 Cancelamento de um trabalho de cópia...6. Envio de s...7

Cópia...5. Para fazer cópias...5. Interrupção do trabalho...6 Cancelamento de um trabalho de cópia...6. Envio de  s...7 Referência Rápida Conteúdo Cópia...5 Para fazer cópias...5 Para fazer uma cópia rápida...5 Cópia usando o ADF...5 Cópia com o vidro do scanner...5 Interrupção do trabalho...6 Cancelamento de um trabalho

Leia mais

Gerenciamento da impressora

Gerenciamento da impressora Impressora a laser Phaser 4400 Gerenciamento da impressora Visão geral Siga os procedimentos abaixo para iniciar o programa de instalação Xerox no seu sistema operacional. As seguintes seções também contêm

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 MFP SERIES. Guia de referência rápida

LASERJET ENTERPRISE M4555 MFP SERIES. Guia de referência rápida LASERJET ENTERPRISE M4555 MFP SERIES Guia de referência rápida Reduzir ou ampliar uma imagem de cópia 1. Na tela inicial, toque no botão Cópia. 2. Toque no botão Reduzir/Ampliar. 3. Selecione uma das porcentagens

Leia mais

COLOR LASERJET ENTERPRISE CM4540 SÉRIE MFP. Guia de referência rápida

COLOR LASERJET ENTERPRISE CM4540 SÉRIE MFP. Guia de referência rápida COLOR LASERJET ENTERPRISE CM4540 SÉRIE MFP Guia de referência rápida HP Color LaserJet Enterprise CM4540 série MFP Guia de referência rápida Conteúdo Guia de referência rápida... 1 Reduzir ou ampliar

Leia mais

WorkCentre 4150. Instruções de Operação

WorkCentre 4150. Instruções de Operação WorkCentre 4150 Instruções de Operação WorkCentre 4150 Instruções de Operação Xerox WorkCentre 4150 Instruções de Operação Obrigado por escolher o WorkCentre 4150. Se você consultar os procedimentos

Leia mais

Ricoh MP Guia do usuário. Cópia

Ricoh MP Guia do usuário. Cópia Ricoh MP 2000 Guia do usuário Cópia 1 Índice Mapa do painel...3 Funções Cópia simples...5 Cópia de múltiplas folhas...6 Vantagens da cópia pelo ADF e pelo vidro...8 Cópia frente e verso...8 Ampliando e

Leia mais

Versão 1.0 Fevereiro de Impressora em Cores Xerox J75 Guia de Início Rápido

Versão 1.0 Fevereiro de Impressora em Cores Xerox J75 Guia de Início Rápido Versão 1.0 Fevereiro de 2013 2012 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox e Xerox e a marca figurativa são marcas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. BR4006 Índice

Leia mais

Mensagens do painel dianteiro

Mensagens do painel dianteiro Mensagens do painel dianteiro Este tópico inclui: "Mensagens de status" na página 4-60 "Erros e avisos" na página 4-61 O painel dianteiro da impressora fornece informações e ajuda para a solução de problemas.

Leia mais

NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL

NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL COMO ACESSAR O APLICATIVO SAFE DOC CAPTURE Acesse o aplicativo SAFE-DOC CAPTURE clicando no ícone na sua área de trabalho: SAFE-DOC Capture Digite o endereço do portal que é

Leia mais

LASERJET PROFESSIONAL M1130/M1210 MFP SERIES. Guia de referência rápida

LASERJET PROFESSIONAL M1130/M1210 MFP SERIES. Guia de referência rápida LASERJET PROFESSIONAL M1130/M1210 MFP SERIES Guia de referência rápida Impressão em papel especial, etiquetas ou transparências no Windows 1. No menu Arquivo do programa de software, clique em Imprimir.

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Configurando as opções de impressão" na página 2-33 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-36 "Imprimindo em preto e branco" na

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEMAD DEPARTAMENTO DE RECURSOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DRTI

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEMAD DEPARTAMENTO DE RECURSOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DRTI PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEMAD DEPARTAMENTO DE RECURSOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DRTI GUIA DO USUÁRIO COMUNICADOR SPARK INÍCIO O comunicador SPARK

Leia mais

Como configurar o Microsoft Office 2013

Como configurar o Microsoft Office 2013 Nesse tutorial, vamos mostrar como configurar uma conta do "outlook.com", "hotmail.com" ou "domains.live" para as seguinte versões do Microsoft Office: Microsoft Office 2013 Microsoft Office 2010 Microsoft

Leia mais

Visualizando uma lista de fontes disponíveis

Visualizando uma lista de fontes disponíveis Fontes Este tópico inclui: "Tipos de fontes" na página 1-21 "Fontes Postscript residentes" na página 1-21 "Visualizando uma lista de fontes disponíveis" na página 1-21 "Imprimindo uma lista de fontes disponíveis"

Leia mais

FORMATAÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS SEVEN ORIGINAL

FORMATAÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS SEVEN ORIGINAL Prof.: Patricia Magalhães - Comp.: Hardware e Software 1 2 FORMATAÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS SEVEN ORIGINAL Prof. Patrícia G. P. Magalhães Faça Backup antes de iniciar a formatação

Leia mais

Para usar com Impressoras multifuncionais (MFPs) ativadas para a Tecnologia Xerox ConnectKey

Para usar com Impressoras multifuncionais (MFPs) ativadas para a Tecnologia Xerox ConnectKey Aplicativo Xerox App Gallery Guia de Utilização Rápida 702P03997 Para usar com Impressoras multifuncionais (MFPs) ativadas para a Tecnologia Xerox ConnectKey Use o Aplicativo Xerox App Gallery para localizar

Leia mais

Tutorial Progressão Docente SEI DOCENTE (requerente)

Tutorial Progressão Docente SEI DOCENTE (requerente) Tutorial Progressão Docente SEI DOCENTE (requerente) Para entrar no SEI (sei.ufrgs.br) utilize o número do seu cartão (8 dígitos) e a senha do portal do servidor. Na tela inicial verifique a unidade que

Leia mais

Configurações da impressora

Configurações da impressora Configurações da impressora Este tópico inclui: "Acessando o modo de economia de energia" na página 1-14 "Selecionando opções de saída" na página 1-14 "Evitando o acesso às configurações do painel dianteiro"

Leia mais

-Entre no menu Cadastros / Terceiros/Optantes -Insira os dados do Empregado ou Fornecedor / clique em Gravar

-Entre no menu Cadastros / Terceiros/Optantes -Insira os dados do Empregado ou Fornecedor / clique em Gravar Acesso ao Sistema -Dê dois cliques no ícone do programa -Digite o Usuário: -Digite a Senha: -Clique em Acessar 1 o. Passo Cadastrar os Empregados ou Fornecedores PARA O BOLETO NÃO É NECESSÁRIO CADASTRAR

Leia mais

Solucionar problemas de cópia. Soluções e problemas comuns Mensagens de status de Copiar Mensagens de erro de Copiar...

Solucionar problemas de cópia. Soluções e problemas comuns Mensagens de status de Copiar Mensagens de erro de Copiar... 1 fax Soluções e problemas comuns.................... 2 Mensagens de status de Copiar.................... 5 Mensagens de erro de Copiar...................... 6 Soluções e problemas comuns Para obter ajuda

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Definindo as opções de impressão" na página 2-36 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-42 Definindo as opções de impressão Muitas

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA GUIA PRÁTICO Câmera frontal Diminuir/ Aumentar volume 6" Tecla Liga/ Desliga Câmera Sensor de impressão digital 5026J 1 CJB1L43ALBRA 1 Carregue completamente o dispositivo para o primeiro uso. Abra a tampa

Leia mais

Guia de Utilização. User Guide. Rápida XT3008PT0-2 ME3612E4-1. Copyright 2008 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

Guia de Utilização. User Guide. Rápida XT3008PT0-2 ME3612E4-1. Copyright 2008 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Guia de Utilização User Guide Rápida XT3008PT0-2 ME3612E4-1 Copyright 2008 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Traduzido por: Xerox GKLS European Operations Bessemer Road Welwyn Garden City

Leia mais

rápida utilização Guia de Phaser 8560MFP/8860MFP

rápida utilização Guia de Phaser 8560MFP/8860MFP Phaser 8560MFP/8860MFP multifunction printer Guia de utilização rápida Centro de Suporte da Xerox Centro de Suporte da Xerox Phaser 8560MFP Centro de Suporte da Xerox O Utilitário é instalado com o driver

Leia mais

Mensagens do painel dianteiro

Mensagens do painel dianteiro Mensagens do painel dianteiro Este tópico inclui: "Mensagens de status" na página 4-31 "Erros e avisos" na página 4-32 O painel dianteiro da impressora fornece informações e ajuda para a solução de problemas.

Leia mais

Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10

Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10 Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10 1-Antes de iniciar a instalação do SQL é necessário liberar as permissões do usuário para evitar erro, para realizar esse procedimento

Leia mais

Seu manual do usuário HP deskjet 970c http://pt.yourpdfguides.com/dref/900013

Seu manual do usuário HP deskjet 970c http://pt.yourpdfguides.com/dref/900013 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Guia do Google Cloud Print

Guia do Google Cloud Print Guia do Google Cloud Print Informações sobre o Google Cloud Print Imprimir usando o Google Cloud Print Apêndice Conteúdo Como ler os manuais... 2 Símbolos usados nos manuais... 2 Isenção de responsabilidade...

Leia mais

Como instalar um gerador de PDF

Como instalar um gerador de PDF Como instalar um gerador de PDF Entre no site www.tinypdf.com/plug-ins.html, conforme imagem abaixo: Clique em FREE DOWNLOAD e a imagem ficará conforme abaixo: Clique em Download Now (586KB) aguarde o

Leia mais

MANUAL DO SEU TABLET DO CONGRESSO

MANUAL DO SEU TABLET DO CONGRESSO MANUAL DO SEU TABLET DO CONGRESSO Como posso ligar o tablet: O botão power está localizado na borda do tablet, o botão está identificado por este símbolo Pressione e segure o botão power até que a tela

Leia mais

Manual da multifuncional HP Officejet Enterprise Color MFP X585

Manual da multifuncional HP Officejet Enterprise Color MFP X585 Manual da multifuncional HP Officejet Enterprise Color MFP X585 Versão 1.0 Fevereiro de 2015 Universidade Federal do Oeste da Bahia Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação protic.ufob.edu.br

Leia mais

1.0 Informações de hardware

1.0 Informações de hardware 1.0 Informações de hardware 1.1 Botões e ligações 6 1 7 2 8 3 9 4 5 6 10 1 Ligar / Desligar 2 Conetor Micro USB 3 Botão Voltar 4 Conetor Mini HDMI 5 Microfone 6 Webcam 7 Entrada para fone de ouvido 8 Botão

Leia mais

Guia. rápida. de utilização. Roteiro da impressora. Impressão. Cópia. Digitalização. Envio de fax. Solução de problemas.

Guia. rápida. de utilização. Roteiro da impressora. Impressão. Cópia. Digitalização. Envio de fax. Solução de problemas. Phaser 680MFP multifunction printer Guia de utilização rápida Roteiro da impressora Impressão Cópia Envio de fax Solução de problemas Mais informações Drivers da impressora e Utilitários Tutoriais de início

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MX531 Sistema Operacional Windows 1 Preparando para Conectar a Multifuncional na Rede Requisitos da Rede Antes de conectar sua multifuncional

Leia mais

A Ariba utilizará o idioma definido no seu navegador. Todas as capturas de tela neste documento de treinamento serão exibidas em inglês e deverão ser

A Ariba utilizará o idioma definido no seu navegador. Todas as capturas de tela neste documento de treinamento serão exibidas em inglês e deverão ser A Ariba utilizará o idioma definido no seu navegador. Todas as capturas de tela neste documento de treinamento serão exibidas em inglês e deverão ser utilizadas como um guia para o layout e localização

Leia mais

INVENTÁRIO Bematech Farma Live

INVENTÁRIO Bematech Farma Live INVENTÁRIO Bematech Farma Live 1. Para iniciar rotina, abra o Bematech Farma Live, com o usuário do cliente, com o domínio da central e com a unidade de negócio da loja onde deve ser inventariada. Exemplo:

Leia mais

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja.

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja. Página 1 de 10 Guia de impressão Esta seção explica como carregar bandejas para 250 e 550 folhas e o alimentador de várias funções. Ela também inclui informações sobre orientação do papel, definição do

Leia mais

Bandejas. Impressora a laser Phaser Esta seção abrange:

Bandejas. Impressora a laser Phaser Esta seção abrange: Impressora a laser Phaser 4400 Bandejas Esta seção abrange: Colocação de papel na bandeja 1, 2 ou 3 consulte a página 3. Colocação de papel na bandeja multiformatos consulte a página 7. Colocação de envelopes

Leia mais

LASERJET PRO 400 MFP. Guia de referência rápida M425

LASERJET PRO 400 MFP. Guia de referência rápida M425 LASERJET PRO 400 MFP Guia de referência rápida M425 Otimizar a qualidade da cópia As seguintes configurações de qualidade de cópia estão disponíveis: Seleção autom.: Use essa configuração quando estiver

Leia mais

Usando o email e a Internet

Usando o email e a Internet Usando o email e a Internet Novo no Windows 7? Mesmo que ele tenha muito em comum com a versão do Windows que você usava antes, você ainda pode precisar de uma ajuda para fazer tudo direitinho. Este guia

Leia mais

Criar e formatar relatórios

Criar e formatar relatórios Treinamento Criar e formatar relatórios EXERCÍCIO 1: CRIAR UM RELATÓRIO COM A FERRAMENTA RELATÓRIO Ao ser executada, a ferramenta Relatório usa automaticamente todos os campos da fonte de dados. Além disso,

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Network Camera. Guia do SNC easy IP setup Versão de software 1.0 Antes de operar o aparelho, leia todo este manual e guarde-o para referência futura.

Network Camera. Guia do SNC easy IP setup Versão de software 1.0 Antes de operar o aparelho, leia todo este manual e guarde-o para referência futura. 4-441-095-71 (1) Network Camera Guia do SNC easy IP setup Versão de software 1.0 Antes de operar o aparelho, leia todo este manual e guarde-o para referência futura. 2012 Sony Corporation Índice Salvar

Leia mais

Manual da multifuncional HP Laserjet Enterprise 500 MFP M525F

Manual da multifuncional HP Laserjet Enterprise 500 MFP M525F Manual da multifuncional HP Laserjet Enterprise 500 MFP M525F Versão 1.0 Fevereiro de 2015 Universidade Federal do Oeste da Bahia Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação protic.ufob.edu.br

Leia mais

Papel de tamanho personalizado

Papel de tamanho personalizado Este tópico inclui: "Instruções" na página 2-76 "Imprimindo em papel de tamanho personalizado na bandeja 1 (MPT) ou 2" na página 2-77 Instruções Somente imprima papel de tamanho personalizado nas bandejas

Leia mais

Há um atolamento na bandeja 1 (MPT). Siga estas etapas para eliminá-lo. 1. Remova o papel da bandeja 1 (MPT).

Há um atolamento na bandeja 1 (MPT). Siga estas etapas para eliminá-lo. 1. Remova o papel da bandeja 1 (MPT). Atolamentos de papel Este tópico inclui: "Atolamento na bandeja 1 (MPT)" na página 4-3 "Atolamento na bandeja 2" na página 4-6 "Atolamento na bandeja 3, 4 ou 5" na página 4-8 "Atolamento no fusor" na página

Leia mais

Conhecendo o seu WorkCentre Pro/CopyCentre

Conhecendo o seu WorkCentre Pro/CopyCentre Conhecendo o seu WorkCentre Pro/CopyCentre Este pacote foi desenvolvido para que a equipe de entrega possa explicar as funções disponíveis no WorkCentre Pro /CopyCentre, com o Módulo de Acabamento opcional.

Leia mais

Atolamentos de papel. Atolamento na tampa de saída. Impressora em cores Phaser 8400

Atolamentos de papel. Atolamento na tampa de saída. Impressora em cores Phaser 8400 Atolamentos de papel Este tópico inclui: "Atolamento na tampa de saída" na página 4-3 "Atolamento na tampa frontal" na página 4-7 "Atolamento na bandeja 1" na página 4-11 "Atolamento na bandeja 2, 3 ou

Leia mais

Nota Não imprima na parte marcada dos folhetos com três dobras, pois é por lá que eles serão dobrados.

Nota Não imprima na parte marcada dos folhetos com três dobras, pois é por lá que eles serão dobrados. Papel especial "Folhetos com três dobras" na página 2-56 "Papel resistente" na página 2-58 "Papel para cópia sem carbono" na página 2-61 Folhetos com três dobras Os folhetos com três dobras podem ser impressos

Leia mais

Versão 3.0 Maio de P Xerox 4112 /4127 Xerox 4112/4127 Guia de Início Rápido

Versão 3.0 Maio de P Xerox 4112 /4127 Xerox 4112/4127 Guia de Início Rápido Versão 3.0 Maio de 2009 701P49383 Xerox 4112 /4127 Xerox 4112/4127 Guia de Início Rápido Preparado por: Xerox Corporation Global Knowledge & Language Services 800 Phillips Road Building 218 Webster, New

Leia mais

Configurações da impressora

Configurações da impressora Configurações da impressora Este tópico inclui: "Acessando a página de inicialização" na página 1-14 "Acessando o modo de economia de energia" na página 1-15 "Acessando o modo Intelligent Ready" na página

Leia mais

Antes de usar o equipamento Brother. Modelos aplicáveis. Definições das observações. Marcas comerciais. Observação importante. Modelos aplicáveis

Antes de usar o equipamento Brother. Modelos aplicáveis. Definições das observações. Marcas comerciais. Observação importante. Modelos aplicáveis Guia do AirPrint Antes de usar o equipamento Brother Modelos aplicáveis Definições das observações Marcas comerciais Observação importante Modelos aplicáveis Este Guia do Usuário aplica-se aos seguintes

Leia mais

Software Planejamento Tributário

Software Planejamento Tributário Software Planejamento Tributário Bem vindo ao segundo manual de instalação do software de Planejamento Tributário, este irá lhe mostrar os passos para o término da instalação e configuração do software

Leia mais

Configurações da impressora

Configurações da impressora Configurações da impressora Este tópico inclui: "Acessando a página de inicialização" na página 1-14 "Acessando o modo de economia de energia" na página 1-15 "Sistema de segurança de arquivos" na página

Leia mais

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL em sistemas Windows. Os Drivers

Leia mais

Introdução. Nokia N70

Introdução. Nokia N70 Introdução Nokia N70 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Pop-Port são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e empresa

Leia mais

Como usar a opção Folha de Roteamento

Como usar a opção Folha de Roteamento Como usar a opção Folha de Roteamento Uma Folha de Roteamento é uma página especial com um código de barras contendo instruções de distribuição para seu documento. Com a opção Folha de Roteamento, o dispositivo

Leia mais

Atolamentos de papel. Atolamento na saída e atolamento na parte traseira. Impressora a laser Phaser 4500

Atolamentos de papel. Atolamento na saída e atolamento na parte traseira. Impressora a laser Phaser 4500 Atolamentos de papel Este tópico inclui: "Atolamento na saída e atolamento na parte traseira" na página 4-3 "Atolamento na saída e na parte traseira (com unidade frente e verso)" na página 4-5 "Atolamento

Leia mais

Conta Light da Ariba: Como fazer o upload da fatura da ordem de compra

Conta Light da Ariba: Como fazer o upload da fatura da ordem de compra Conta Light da Ariba: Como fazer o upload da fatura da ordem de compra 1 Localize e abra a notificação de e-mail original da ordem de compra (certifique-se de selecionar o e-mail da ordem de compra correta

Leia mais

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Fiery server e na impressora por meio de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

LASERJET PRO 200 COLOR MFP. Guia de referência rápida M276

LASERJET PRO 200 COLOR MFP. Guia de referência rápida M276 LASERJET PRO 200 COLOR MFP Guia de referência rápida M276 Otimizar a qualidade da cópia As seguintes configurações de qualidade de cópia estão disponíveis: Seleção autom.: Use essa configuração quando

Leia mais

Carregamento da bandeja padrão para 250 folhas

Carregamento da bandeja padrão para 250 folhas Referência Rápida Carregamento de papel e mídia especial Esta seção explica como carregar bandejas para 250 e 550 folhas e o alimentador manual. Também inclui informações sobre como definir o Tamanho e

Leia mais

Manual do KLinkStatus. Paulo Moura Guedes Tradução: Marcus Gama

Manual do KLinkStatus. Paulo Moura Guedes Tradução: Marcus Gama Paulo Moura Guedes Tradução: Marcus Gama 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Usando o KLinkStatus 6 3 Configurando o KLinkStatus 8 4 Créditos e Licença 11 5 Instalação e compilação 12 Resumo KLinkStatus é um verificador

Leia mais

Ricoh MP Guia do usuário. Cópia

Ricoh MP Guia do usuário. Cópia Ricoh MP 2550 Guia do usuário Cópia Índice Mapa da impressora...3 Mapa do painel...5 Funções Cópia simples...9 Cópia de múltiplas folhas...11 Vantagens da cópia pelo ADF e pelo vidro...13 Cópia frente

Leia mais

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP IMPORTANTE - Evite abrir a impressora.. Há várias peças sensíveis neste equipamento e qualquer dano à integridade física do mesmo não será coberto pela

Leia mais

Gerenciamento de impressão. Guia do usuário

Gerenciamento de impressão. Guia do usuário Gerenciamento de impressão Guia do usuário Novembro de 2014 www.lexmark.com Conteúdo 2 Conteúdo Visão geral...3 Efetuando a autenticação do usuário...4 Usando a autenticação padrão...4 Usando a autenticação

Leia mais

Solucionando problemas de impressão

Solucionando problemas de impressão de impressão Se a ação corretiva sugerida não resolver o problema, chame seu representante de serviços. 1 O trabalho não foi impresso ou foram impressos caracteres incorretos. Antes de enviar um trabalho

Leia mais

Universidade Federal do Oeste da Bahia Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação. Iracema Santos Veloso Reitora Pro Tempore

Universidade Federal do Oeste da Bahia Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação. Iracema Santos Veloso Reitora Pro Tempore Iracema Santos Veloso Reitora Pro Tempore Jacques Antonio de Miranda Vice-Reitor Pro Tempore David Dutkievicz Pró-Reitor de Tecnologia da Informação de Comunicação Fábio Ossamu Hasegawa Coordenador de

Leia mais

Todos os tipos de papel podem ser usados na bandeja 1 (MPT).

Todos os tipos de papel podem ser usados na bandeja 1 (MPT). Impressão básica Este tópico inclui: "Colocando papel na bandeja 1 (MPT)" na página 2-13 "Colocando papel nas bandejas 2 a 5" na página 2-18 "Utilização do grampeador" na página 2-26 "Fatores que afetam

Leia mais

Envelopes. Instruções. Comprando e armazenando envelopes. Preparando para imprimir. Impressora em cores Phaser 8400

Envelopes. Instruções. Comprando e armazenando envelopes. Preparando para imprimir. Impressora em cores Phaser 8400 Envelopes Este tópico inclui: "Instruções" na página 2-32 "Imprimindo envelopes na bandeja 1" na página 2-34 "Imprimindo envelopes nas bandejas 2, 3 ou 4" na página 2-35 Os envelopes podem ser impressos

Leia mais

Informática. Microsoft Outlook Professor Márcio Hunecke.

Informática. Microsoft Outlook Professor Márcio Hunecke. Informática Microsoft Outlook 2007 Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática MICROSOFT OUTLOOK O QUE É O OUTLOOK? O Microsoft Outlook 2007 oferece excelentes ferramentas de gerenciamento

Leia mais

Não abasteça uma bandeja que esteja sendo usada para impressão. Colocação de papel nas bandejas 1-3

Não abasteça uma bandeja que esteja sendo usada para impressão. Colocação de papel nas bandejas 1-3 Impressora a laser em cores Phaser 6200 Bandejas Esta seção abrange: Colocação de papel nas bandejas 1-3 consulte a página 2. Colocação de papel na bandeja multiformatos consulte a página 6. Utilização

Leia mais

Use a tabela a seguir para encontrar soluções para problemas de qualidade de impressão:

Use a tabela a seguir para encontrar soluções para problemas de qualidade de impressão: Página 1 de 8 Guia de qualidade de impressão Você pode solucionar muitos problemas de qualidade de impressão trocando um suprimento ou item de manutenção que esteja próximo do fim de sua vida útil. Verifique

Leia mais

CURSO DE POWER POINT EXERCÍCIO 1 Iniciando

CURSO DE POWER POINT EXERCÍCIO 1 Iniciando PASSO 1 No Power Point na janela para crie sua primeira apresentação selecione uma apresentação em branco. Página 1 de 15 PASSO 2 Selecione o primeiro tipo da Janela Novo Slide que conterá o título e o

Leia mais