Movimentação de materiais. Carros e Plataformas de Transporte para Trabalhos Pesados

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Movimentação de materiais. Carros e Plataformas de Transporte para Trabalhos Pesados"

Transcrição

1 Carros e Plataformas de Transporte para Trabalhos Pesados

2 Apresentamos o novo padrão de excelência nas Plataformas de Transporte Para Trabalhos Pesados A nossa linha de plataformas de transporte foi significativamente alterada e alargada com novas categorias, novos produtos e novas inovações que irão ajudá-lo a trabalhar de forma mais inteligente, mais rápida e mais segura. designs específicos para cada aplicação Das nossas novas plataformas de transporte e carros de uso geral, carros de eixo articulado e plataformas de transporte elevadas, às nossas plataformas de transporte conversíveis com estrutura em A e plataformas de transporte conversíveis convencionais, temos todos os equipamentos de movimentação de materiais de que precisa para praticamente todos os ambientes e aplicações. 5Carro de eixo articulado Carro de Uso Geral Para Trabalhos Pesados Plataforma de transporte elevada movimente s com segurança e eficácia A pega com punho de altura variável em carros e plataformas melhora a manobrabilidade e reduz o esforço muscular de quase todos os utilizadores, independentemente da respectiva altura. s adaptadas às suas necessidades As nossas s foram rigorosamente testadas e seleccionadas para cada produto, de modo a proporcionar-lhe os mais eficientes e duráveis equipamentos de movimentação de materiais para as suas necessidades específicas. As pegas angulares ajudam a manter os pulsos e os ossos do antebraço alinhados para maior margem de manobra em curvas. Ligamento transverso do carpo Cúbito Rádio poliolefina As s com piso duro em poliolefina rolam melhor que as s com piso mole. As s não deixam marca e são resistentes ao impacto e à acção de produtos químicos. Não deformam com s estáticas nem atraem escórias metálicas, pregos e outros desperdícios. Excelente em pisos de cimento, madeira, alcatifa e metal. Pneumático Rodas com pneu para amortecimento e rolagem suave no transporte de s frágeis, ideal para pisos irregulares interiores e exteriores. Excelente em praticamente todos os pisos, desde superfícies suaves a pisos de gravilha. Borracha termoplástica (TPR) As s em borracha termoplástica absorvem impactos, protegem o pavimento e permitem uma utilização silenciosa. Excelentes em linóleo, tijoleira, ladrilho, madeira, cimento liso e alcatifa.

3 A tecnologia Duramold da Rubbermaid excede os mais altos padrões de desempenho da indústria. Os nossos produtos são extensivamente testados para satisfazer as mais rigorosas normas de durabilidade e os nossos novos produtos de movimentação de e materiais não fogem a esta exigência. Graças à sua durabilidade e resistência à dureza do dia-a-dia, inovação tecnológica e características avançadas, os nossos produtos são agora mais duradouros e suportam s mais pesadas para facilitar o seu trabalho. duramold plataformas em compósito de resina e aço produzido com tecnologia de alta precisão suporte e transporte até kg de capacidade de total Não fica deformado, amolgado, lascado, enferrujado ou deteriorado A superfície robusta e resistente absorve os impactos e permite uma operação sem ruídos. Manutenção praticamente nula: resistente à maioria dos produtos químicos, resistente à acção da água e fácil de limpar. Reforçado para a dureza do dia-a-dia - testado com dureza Metal - amolga e oxida Comprovado. Veja-o em ACÇÃO 40 baldes com peso total superior a kg - uma brutal! Fornecemos equipamentos de movimentação de s há mais de 30 anos, podemos assim oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras e produtos duradouros para satisfazer as suas exigências na área da movimentação de materiais. Madeira - lasca e deteriora-se As plataformas Duramold são compostas por uma estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão, sendo mais leve do que os típicos produtos em aço/madeira sem pôr em causa a resistência, o que permite reduzir o peso e melhorar a ergonomia. Aplique o seu esforço na movimentação da, e não do carrinho Duramold possui a melhor relação resistência/peso em comparação com as plataformas de metal, madeira e plástico rígido. 35% estrutura mais leve para transportar a mesma A estrutura compósita de resina e metal do Duramold é reciclável.

4 Plataforma de Transporte Conversível com Estrutura em A O design exclusivo (em processo de registo de patente) combina a capacidade para s volumosas das plataformas de transporte standard com a funcionalidade de um carro de 2 prateleiras para trabalhos pesados. Permite poupar tempo e esforo ao transportar s pesadas e de grandes dimensões como artigos em forma de placa, tubos, tábuas, ferro, ferramentas e acessórios numa só viagem. Veja-o em ACÇÃO Tamanho da 69 x 144 cm Capacidade máxima 900 kg mantêm as ferramentas e os acessórios organizados As prateleiras superiores são independentes e dobráveis, suportam pequenos objectos, ferramentas e acessórios; 40 kg de capacidade em cada lado. conversão fácil Botão de desbloqueio por mola permite dobrar com segurança uma ou ambas as prateleiras superiores. mantém as s seguras A estrutura em A mantém as placas seguras. Suportes para s de maior dimensão Quatro braços de apoio articulados e independentes dobram-se para suster tábuas, tubos e ferro; braços com capacidade de de 45 kg cada. duas s fixas & duas s giratórias com travão As s com piso duro em poliolefina rolam melhor que as s com piso mole. As s não deixam marca e são resistentes ao impacto e à acção de produtos químicos. Não deformam com s estáticas nem atraem escórias metálicas, pregos e outros desperdícios. Excelente em pisos de cimento, madeira, alcatifa e metal. Duas s de poliolefina com travão para maior estabilidade nas operações de e des. maior produtividade A plataforma grande suporta até 30 cm de profundidade de placas, 15 cm de cada lado. A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. FG Plataforma de Transporte Conversível com Estrutura em A duas s fixas & duas s giratórias com travão VÁRIAS CONFIGURAÇÕES para execução de qualquer trabalho

5 plataforma de transporte conversível O design três-em-um em fase de registo de patente permite passar rapidamente de uma configuração em plataforma de transporte normal ou em submarino para um carro de duas prateleiras. Trabalhe com mais eficiência ao transportar s pesadas, ferramentas e material utilizando apenas um único meio. é como ter três plataformas/carros num só! conversão rápida O botão de pressão permite soltar a prateleira superior e converter, sem qualquer esforço, o carro robusto em plataforma de transporte. Carros Plataforma 61 x 142 cm Capacidade máxima kg configuração de carro Carro para trabalhos pesados com duas prateleiras, que suporta 340 kg. configuração em submarino A configuração em submarino permite manter mercadorias empilhadas ou de grande dimensão no sítio; 450 kg de capacidade. FG plataforma de transporte conversível Opções de s. A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. características de segurança integradas Dispositivos de bloqueio deslizantes únicos evitam remoção não intencional da pega. configuração de plataforma de transporte A pega amovível pode ser reposicionada para criar uma plataforma de transporte para trabalhos pesados. As s em borracha termoplástica absorvem impactos, protegem o pavimento e permitem uma utilização silenciosa. Excelentes em linóleo, tijoleira, ladrilho, madeira, cimento liso e alcatifa. Rodas com pneu para amortecimento e rolagem suave no transporte de s frágeis, ideal para pisos irregulares interiores e exteriores. Excelente em praticamente todos os pisos, desde superfícies suaves a pisos de gravilha.

6 Plataforma de transporte altamente resistente Ideal para transportar s pesadas e de grande dimensão nos mais variados ambientes, desde lojas retalhistas a estaleiros de construção. Veja-o em ACÇÃO 61 x 91 cm Gama de capacidade 900 kg Não requer praticamente nenhuma manutenção Aço revestido com camada de pó para um acabamento robusto, de resistência muito superior à tinta convencional. Maior facilidade de manobra Pega com punho de altura variável, para melhor controlo e segurança do operador. Ampara pequenos objectos Calha no perímetro da plataforma retém pequenos objectos. características de segurança integradas Molas de retenção impedem a remoção acidental da pega. mantém a no sítio A textura da superfície da plataforma reduz o escorregamento da. melhor retenção da Quatro orifícios moldados na plataforma para amarrar a com cintas ou cordas elásticas. Opções de s. FG Plataforma de transporte para trabalhos pesados A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. As s em borracha termoplástica absorvem impactos, protegem o pavimento e permitem uma utilização silenciosa. Excelentes em linóleo, tijoleira, ladrilho, madeira, cimento liso e alcatifa. As s com piso duro em poliolefina rolam melhor que as s com piso mole. As s não deixam marca e são resistentes ao impacto e à acção de produtos químicos. Não deformam com s estáticas nem atraem escórias metálicas, pregos e outros desperdícios. Excelente em pisos de cimento, madeira, alcatifa e metal.

7 Plataforma para placas e painéis e Plataforma para painéis com estrutura em A Ideal para transportar s pesadas e de grande dimensão nos mais variados ambientes, desde lojas retalhistas a estaleiros de construção. Tamanho da Capacidade máxima 900 kg A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. mantém as placas seguras O cavalete e anteparo alto seguram firmemente a durante o transporte. R Plataforma de transporte para chapas e painéis características de segurança integradas Os grampos de retenção mantêm a estrutura na sua posição e impedem a sua remoção não intencional. Quatro pontos de fixação, dois de cada lado, ajudam a reter a. R Plataforma de transporte de painéis com cavalete em A A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. Facilidade de manobra As s com piso duro em poliolefina rolam melhor que as s com piso mole. As s não deixam marca e são resistentes ao impacto e à acção de produtos químicos. Não deformam com s estáticas nem atraem escórias metálicas, pregos e outros desperdícios. Excelente em pisos de cimento, madeira, alcatifa e metal.

8 Plataforma de transporte elevada Graças à sua configuração ajustável original, a plataforma pode ser ajustada a três alturas. Veja-o em ACÇÃO Tamanho da Capacidade máxima 900 kg mantém a no sítio A textura da superfície da plataforma reduz o escorregamento da. características de segurança integradas Molas de retenção impedem a remoção acidental da pega. reduz levantamentos e flexões A plataforma móvel facilmente se ajusta a três alturas de trabalho, ajudando a salvaguardar o bem-estar do utilizador e a aumentar a produtividade. melhor retenção da Quatro orifícios moldados na plataforma para amarrar a com cintas ou cordas elásticas. A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. Rodas resistentes à água e a produtos químicos As s em borracha termoplástica absorvem impactos, protegem o pavimento e permitem uma utilização silenciosa. Excelentes em linóleo, tijoleira, ladrilho, madeira, cimento liso e alcatifa. R Plataforma de transporte elevada 90 cm 80 cm 70 cm A plataforma ajustável reduz o esforço de baixar e levantar. O artigo é ajustável, de 70 a 90 cm em intervalos de 10 cm.

9 plataforma de transporte com fueiros transporte em segurança de objectos volumosos e compridos, tais como rolos, tubos, madeiras, tapetes e linóleo. Reduz o deslizamento da A textura da superfície da plataforma reduz o escorregamento da. Tamanho da Gama de capacidade kg fácil de carregar e descarregar Pilares de canto em aço reforçado amovíveis para facilitar o acesso à. Grampos de retenção nos postes para evitar a remoção não intencional. A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. R plataforma de transporte com fueiros mantém as s seguras Quatro pontos de fixação moldados conferem mais segurança à. protege os pavimentos As s com piso duro em poliolefina rolam melhor que as s com piso mole. As s não deixam marca e são resistentes ao impacto e à acção de produtos químicos. Não deformam com s estáticas nem atraem escórias metálicas, pregos e outros desperdícios. Excelente em pisos de cimento, madeira, alcatifa e metal. CARRO DE EIXO ARTICULADO Deslocar s pesadas sobre superfícies irregulares, em interiores e no exterior. Tamanho da fácil de utilizar Gama de capacidade kg Opções de s. movimenta s em segurança Bloqueio de viragem para impedir a inclinação ou queda da A pega em vinilo mantém-se na vertical quando não está a ser usada mantém as s seguras Quatro pontos de fixação, dois de cada lado, ajudam a reter a. Rodas com pneu para amortecimento e rolagem suave no transporte de s frágeis, ideal para pisos irregulares interiores e exteriores. Excelente em praticamente todos os pisos, desde superfícies suaves a pisos de gravilha.. A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. FG Carro de eixo articulado Melhor controlo O design do carro com eixo articulado permite raios de viragem apertados para uma maior manobrabilidade.

10 Plataforma de transporte elevada Graças à sua configuração ajustável original, a plataforma pode ser ajustada a três alturas. Veja-o em ACÇÃO Tamanho da Capacidade máxima 900 kg mantém a no sítio A textura da superfície da plataforma reduz o escorregamento da. características de segurança integradas Molas de retenção impedem a remoção acidental da pega. reduz levantamentos e flexões A plataforma móvel facilmente se ajusta a três alturas de trabalho, ajudando a salvaguardar o bem-estar do utilizador e a aumentar a produtividade. melhor retenção da Quatro orifícios moldados na plataforma para amarrar a com cintas ou cordas elásticas. A estrutura compósita de metal e resina produzida com precisão e exclusiva da Duramold oferece suporte máximo de. Rodas resistentes à água e a produtos químicos As s em borracha termoplástica absorvem impactos, protegem o pavimento e permitem uma utilização silenciosa. Excelentes em linóleo, tijoleira, ladrilho, madeira, cimento liso e alcatifa Plataforma de transporte elevada 90 cm 80 cm 70 cm A plataforma ajustável reduz o esforço de baixar e levantar. O artigo é ajustável, de 70 a 90 cm em intervalos de 10 cm.

11 Carros de Uso Geral Para Trabalhos Pesados Transportar materiais, acessórios e s pesadas em praticamente qualquer ambiente. MAIS 30% de capacidade em relação aos anteriores carros da Rubbermaid Utility manobrar em segurança Pega com punho de altura variável, para melhor controlo e segurança do operador. Elodie Carbonell FG Carro de uso geral de prateleira plana para trabalhos pesados «««TOP SELLER «««FG Carro de Uso Geral Para Trabalhos Pesados Superfície de trabalho ampla Prateleira superior plana para s grandes e superfície de trabalho mais optimizada mantém as s seguras Plataforma com borda para evitar que os objectos caiam. ajustável Encaixes para montar tubos ou suportes de bobinas de fio e outros tipos de artigos em rolo Estrutura de trabalho integrada Recorte para prender tubos para cortar tubos em segurança do carro: 44 x 98 cm 64 x 112 cm Gama de capacidade mantenha-se organizado Os ganchos para ferramentas/acessórios de fácil acesso proporcionam arrumação adicional. trabalhe com maior eficiência Caixa e suporte de ferramentas integrados para ter as ferramentas e materiais sempre à mão durante o transporte.

12 Contentores basculates de espuma estrutural Descrição Tamanho FG9T1300 FG9T1400 FG FG FG9T1500 FG9T1600 Contentores basculantes de espuma estrutural, uso geral Contentores basculantes de espuma estrutural, uso standard Contentores basculantes de espuma estrutural, uso geral Contentores basculantes de espuma estrutural, uso standard Contentores basculantes de espuma estrutural, uso standard Contentores basculantes de espuma estrutural, s pesadas Carros com escada Capacidade 146 x 68 x 86 cm 0.4 cm L / 205 kg 146 x 68 x 86 cm 0.4 cm L / 385 kg 164 x 77 x 97 cm 0.6 cm L / 272 kg 164 x 77 x 97 cm 0.6 cm L / 453 kg 180 x 85 x 107 cm 0.8 cm L / 570 kg 180 x 85 x 107 cm 0.8 cm L / 955 kg Descrição Capacidade Cor FG9T5800 Carro com escada e armário 79 x 68 x cm 500 lb carros trademaster Descrição Capacidade Cor FG Carro TradeMaster com armário de 2 portas, 104 x 46 x 97 cm 227 kg pequeno FG Carro TradeMaster com 4 gavetas 104 x 46 x 97 cm 227 kg FG Carro TradeMaster com 4 gavetas e armário, pequeno 124 x 66 x 97 cm 340 kg tampas de carro basculante Descrição Tamanho Cor FG Tampa abaulada para 1011, x 81 x 22 cm 24.8 lb FG9T2200 Tampa para carros basculantes 9T13 e 9T x 71 x 23 cm 25.3 lb FG9T2300 Tampa para 9T15 e 9T x 87.6 x 23 cm 36.6 lb Contentores rectangulares Descrição Capacidade Cor FG Contentor rectangular 97 x 66 x 71 cm 200 L / 136 kg FG Contentor rectangular 109 x 71 x 84 cm 300 L / 181 kg FG Plataforma de transporte com mola 112 x 79 x 83 cm 226 kg FG Contentor rectangular 111 x 79 x 94 cm 500 L / 226 kg FG Contentor rectangular 122 x 87 x 93 cm 600 L / 272 kg FG Plataforma de transporte com mola 122 x 87 x 93 cm 600 L / 272 kg Plataforma de transporte conversível com estrutura em A Cor FG x 144 cm 900 kg 69 x 144 x 126 cm 20.3 cm Plataformas de transporte conversíveis FG x 167 x 106 cm 450 kg 15.2 cm FG x 167 x 114 cm 450 kg 20.3 cm Plataformas de transporte para trabalhos pesados FG x 91 cm 900 kg 61 x 102 x 101 cm 15.2 cm FG kg 61 x 133 x 106 cm 20.3 cm Plataformas de Transporte para Chapas e Painéis R kg 61 x 130 x 102 cm 20.3 cm Plataformas de transporte de painéis com cavalete em A R kg 61 x 133 x 122 cm 20.3 cm Plataformas de transporte elevada R kg 61 x 133 x 122 cm 20.3 cm Carros de eixo articulado FG kg 61 x 139 x 81 cm 30.5 cm Plataformas de transporte com painéis laterais R kg 61 x 142 x 104 cm 20.3 cm Plataformas de Transporte com Fueiros R kg 61 x 130 x 108 cm 20.3 cm Carros de Uso Geral Para Trabalhos Pesados FG x 49 x 85 cm 225 kg 12.7 cm FG x 66 x 85 cm 225 kg 12.7 cm Carros de Uso Geral de Prateleira Plana Para Trabalhos Pesados x 49 x 85 cm 225 kg 12,7 cm x 66 x 85 cm 225 kg 12,7 cm

Movimentação de materiais. Carros e Plataformas de Transporte para Trabalhos Pesados

Movimentação de materiais. Carros e Plataformas de Transporte para Trabalhos Pesados Carros e Plataformas de Transporte para Trabalhos Pesados Apresentamos o novo padrão de excelência nas Plataformas de Transporte Para Trabalhos Pesados A nossa linha de plataformas de transporte foi significativamente

Leia mais

CARROS DE MÃO EM ALUMÍNIO

CARROS DE MÃO EM ALUMÍNIO Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de

Leia mais

Lixadeiras e Politrizes

Lixadeiras e Politrizes 35 Não vácuo (nv) Auto-vácuo (SV) Vácuo central (CV) Selecione a órbita correta para as suas aplicações ÓRBiTA TiPO DE in. mm in. mm DiscO Não vácuo (NV) AMBI- DEXTRA CP7225-3 3 75 3/32 2.5 PSA CP7225E-3

Leia mais

Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas. Catálogo FETRA

Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas. Catálogo FETRA Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de

Leia mais

BANCADAS DE TRABALHO. > BASIC > STRONG Ajustável > STRONG Ajust. 5G > STRONG Ajust. 6G > LIGHT Ajustável > LIGHT Ajust. Elétrico.

BANCADAS DE TRABALHO. > BASIC > STRONG Ajustável > STRONG Ajust. 5G > STRONG Ajust. 6G > LIGHT Ajustável > LIGHT Ajust. Elétrico. Bancadas de Trabalho Painéis e Ganchos Carros Porta-Ferramentas Sistemas de Armazenamento Cacifos Apresentamos uma gama variada de Bancadas de Trabalho para oficinas, armazéns, unidades fabris e outros

Leia mais

ARRUMAÇÃO CARROS ...8 MODULOS ACESSÓRIOS BAÚS

ARRUMAÇÃO CARROS ...8 MODULOS ACESSÓRIOS BAÚS ...8 CARROS MODULOS...2...3 MÓVEIS OFICINA ACESSÓRIOS...4...6 CARRINHOS DE OFICINA BAÚS...7...7 CAIXAS DE FERRAMENTAS...9 COMPOSIÇÃO MULTI-FERRAMENTAS 7 CARROS CARRO DE 6 GAVETAS - 3 MÓDULOS POR GAVETA

Leia mais

Catálogo Fetra. Catálogo Expresso Catálogo Swedmach

Catálogo Fetra. Catálogo Expresso Catálogo Swedmach Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de Reboque Carros

Leia mais

Grua-pórtico de alumínio, móvel sob carga, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg

Grua-pórtico de alumínio, móvel sob carga, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg www.schilling-fn.de Grua-pórtico de alumínio, móvel sob carga, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg Comprimento da viga (total) Comprimento da viga (vão livre) Comprimento útil Intervalo de ajuste

Leia mais

Movimentação de materiais

Movimentação de materiais Movimentação de materiais Carro conversível com estrutura em A...160 Plataforma de transporte conversível...160 Plataformas de transporte para trabalhos pesados...161 Plataforma de transporte elevada...161

Leia mais

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions.

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions. Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA REA, creative solutions. 2 Estante Euro INTRODUÇÃO página 3-6 A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe

Leia mais

ACESSÓRIOS PARA POSTOS DE TRABALHO

ACESSÓRIOS PARA POSTOS DE TRABALHO ACESSÓRIOS PARA 00. Posto de trabalho, inclui: 0..L tapete para bancada 0 x 0 x mm 0. tapete anti-estático para pavimento 00 x 00 x mm 00.B Caixa com ligações à terra 00. tomada para ligar à terra, com

Leia mais

Série-HD. Essencial para serviço em pesados

Série-HD. Essencial para serviço em pesados Essencial para serviço em pesados Elevação ao mais alto nível Série-HD A Winntec, fundada em 2002, dedica-se ao fabrico de equipamentos hidráulicos de reconhecida qualidade, eficiência e fiabilidade, estando

Leia mais

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade.

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Fundada em 1956, a ZELOSO acompanhou o aumento da industrialização do país, com equipamentos hidráulicos para movimentação e força, desenvolvendo

Leia mais

CONFORTÁVEL DE DESLOCAR Pega em aço robusto com zona de preensão confortável. ACESSO RÁPIDO AO FUNDO 2 fechos de abertura na capota.

CONFORTÁVEL DE DESLOCAR Pega em aço robusto com zona de preensão confortável. ACESSO RÁPIDO AO FUNDO 2 fechos de abertura na capota. CONFORTÁVEL DE DESLOCAR Pega em aço robusto com zona de preensão confortável. ACESSO RÁPIDO AO FUNDO 2 fechos de abertura na capota. Correia regulável com protecção de ombro. MOCHILA TODO-TERRENO Fundo

Leia mais

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI Modelo (padrão) :HBF20C-7/HBF25C-7/HBF30C-7 Capacidade de carga, kg (lb) :2.000(4.000) / 2.500(5.000) / 3.000(6.000) Velocidade (Descarregada), km/h (mph) :17(10,5) / 15,9(9,8)

Leia mais

Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas. Catálogo Fetra. Catálogo Swedmach

Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas. Catálogo Fetra. Catálogo Swedmach Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de Reboque Carros

Leia mais

CARROS ARMÁRIO COM E SEM PRATELEIRAS

CARROS ARMÁRIO COM E SEM PRATELEIRAS Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

CARROS PORTA-FERRAMENTAS

CARROS PORTA-FERRAMENTAS Bancadas de Trabalho Painéis e Ganchos Carros Porta-Ferramentas Os carros porta-ferramentas são uma solução prática para o trabalho em armazém ou oficina. Apresentamos uma seleção de carros com diferentes

Leia mais

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de

Leia mais

CARRINHOS, ARMÁRIOS E CAIXAS

CARRINHOS, ARMÁRIOS E CAIXAS CARRINHOS, ARMÁRIOS E S Caixa Sanfonada com 5 Gavetas Metálica Caixa Tipo Gabinete com 6 Gavetas - Metálica Possibilita o uso de cadeado. Confortável alça tubular. Bandeja auxiliar removível. Braço de

Leia mais

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS Husqvarna Portugal, SA, Edificio Diamant Boart Lagoa-Albarraque, 2635-595 Rio de Mouro. Tel: +351 219 25 47 40, Fax: +351 219 25 47 20. www.husqvarnacp.com 2009 HUSQVARNA

Leia mais

CARROS 2 RODAS - AÇO. > Carros Transportadores > Carros para Transporte de Bidões > Carros para Transporte de Paletes

CARROS 2 RODAS - AÇO. > Carros Transportadores > Carros para Transporte de Bidões > Carros para Transporte de Paletes CARROS 2 RODAS - AÇO Carros 2 Rodas - Aço Carros 2 Rodas - Alumínio Carros 3 / 4 Rodas Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Robustos, especialmente

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Dimensões Estruturais

Dimensões Estruturais Cadeira de Rodas Paraplégica fulltech L CARACTERÍSTICAS - Cadeira de rodas modular. - Construída em alumínio de alta resistência. - Estruturada por tubo oblongo especial. - Abraçadeiras em alumínio de

Leia mais

EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS Ref: NOVO-5034 Ref: NOVO-10178 Preço: 207,240 Preço: 3.814,800 elevadora de tesoura elétrica de 2.000 kg com cómoda... Ref: NOVO-5035 Ref: NOVO-10188 Preço: 271,920 Preço: 3.946,800 elevadora de tesoura

Leia mais

ESCADAS DE TELESCÓPIAS E ARTICULADAS

ESCADAS DE TELESCÓPIAS E ARTICULADAS ESADAS DE TELESÓPAS E ARTULADAS Bancos Escadotes Escadotes Escadas Telescópicas e Articuladas Escadas Simples Escadas Duplas Escadas Triplas Escadas em Alumínio e Fibra de Vidro Escadas de Acesso para

Leia mais

W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis SFS intec criadas para interiores de design

W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis SFS intec criadas para interiores de design W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis SFS intec criadas para interiores de design SFS intec turn ideas into reality W-Tec 3D+ dobradiças invisíveis para portas de design O que faltava no mercado é-lhe hoje oferecido

Leia mais

CARROS ARMÁRIO COM E SEM PRATELEIRAS

CARROS ARMÁRIO COM E SEM PRATELEIRAS CARROS Caixas para TRANSPORTADORES armazenamento DE 3 E 4 RODAS Caixas Ref. 1781-1786: Caixas para armazenamento, em material sintético resistente, com revestimento macio e simples de limpar. Euro Caixas

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

RAMPAS DE CARGA EM ALUMÍNIO DOBRÁVEIS

RAMPAS DE CARGA EM ALUMÍNIO DOBRÁVEIS Rampas de arga Rampas de arga Dobráveis Rampas p/ Rodas Borracha Maciça Rampas p/ Lagartas em Aço Escolha Produtos Normalizados. Os nossos equipamentos cumprem com as diretivas da E. As Rampas Dobráveis

Leia mais

PLATAFORMAS DE TRABALHO

PLATAFORMAS DE TRABALHO PLATAFORMAS DE TRABALHO Aprovado de acordo com a recente Norma Europeia para plataformas de trabalho Aprovado de acordo com a Norma Sueca para produtos seguros As melhores escadas, em termos funcionais,

Leia mais

imop Lite Mobilidade na limpeza

imop Lite Mobilidade na limpeza imop Lite Mobilidade na limpeza Bem-vindo à revolução imop Lite O imop Lite é mais leve que o i-mop XL, sendo assim o equipamento mais pequeno disponível na gama i-mop. Ao expandir a gama de i-mops existente,

Leia mais

PEX - Extra Pesado Axial

PEX - Extra Pesado Axial B - BORRACHA MOLDADA Capacidade até 1500kg e rolamento de rolos cônicos. Acabamento pintado. B - Borracha Moldada. Dureza: 80 Shore A. (-20ºC e +70ºC) Produzidas com revestimento de borracha moldada vulcanizada

Leia mais

Soluções de segurança

Soluções de segurança SOLUÇÕES DE SEGURANÇA Sinais de solo...89 Sinal de segurança estável...89 Sistema Over-The-Spill...89 Cones de segurança e acessórios...90 Sistema móvel de barreira...91 Cartaz de segurança dobrável...91

Leia mais

CARROS PARA CARGAS MÉDIAS/ELEVADAS

CARROS PARA CARGAS MÉDIAS/ELEVADAS Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS

DEFENDER PARA O DEFENDER. Jantes e Pneus. Acessórios para Rodas JANTES E PNEUS. Acessórios para este modelo Defender ACESSÓRIOS PARA RODAS DEFENDER PARA O DEFENDER TODOS OS ACESSÓRIOS DEFENDER Em alguns dos locais mais remotos do mundo, a sobrevivência pode depender de ter que levar um Defender até aos seus limites absolutos. Estes acessórios

Leia mais

RAMPAS DE CARGA DOBRÁVEIS

RAMPAS DE CARGA DOBRÁVEIS Equipleva - Equipamentos de Elevação e Transporte, da. Rua de Oliveira e Sá, 116 Zona ndustrial da Maia 4475-263 M PORTUG RMPS E RG OBRÁVES Rampas de arga Rampas de arga obráveis Rampas p/ Rodas Borracha

Leia mais

built build to ANDAIMES MP

built build to ANDAIMES MP uilt build to ANDAIMES ANDAIMES MP Andaime_Multidirecional MP 150 Empresa Projetos Produtos Andaimes e coberturas ANDAIME Multidirecional MP O sistema multidirecional MP é a solução moderna que reflete

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL Material renovável bras

Leia mais

Lifer. Produtos e soluções Para redes elétricas, dados e telecomunicações

Lifer. Produtos e soluções Para redes elétricas, dados e telecomunicações Produtos e soluções Para redes elétricas, dados e telecomunicações presentação Lifer agradece a atenção dedicada a este catálogo. través do mesmo relacionamos todos os nossos produtos de maneira clara

Leia mais

OTTER. Características:

OTTER. Características: OTTER Características: - Estrutura em plástico - Capa pode ser removida e lavada na máquina - Assento e costas ajustáveis em ângulo, 5 tipos de ângulos diferentes; 0, 22.2, 45, 67.5 e 90º - As pernas da

Leia mais

LIBELL Revisão - 22 Novembro 2017

LIBELL Revisão - 22 Novembro 2017 LIBELL Revisão 22 Novembro 2017 LIBELL A inovação assinada pela empresa suíça PEKA simboliza uma nova linguagem formal comparada a todas as soluções para gavetas e acessórios funcionais de móveis. Esta

Leia mais

CARROS 2 RODAS - ALUMÍNIO

CARROS 2 RODAS - ALUMÍNIO CARROS 2 RODAS - ALUMÍNIO Carros de Mão Carros Ligeiros com Plataforma Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros

Leia mais

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500 NEW HOLLAND Defensor SP2500 2 3 Defensor SP2500. O mais novo pulverizador da família New Holland A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos vão a campo

Leia mais

CARROPARATABULEIROSEPRATOS/CARROPARA TABULEIROSETALHERES

CARROPARATABULEIROSEPRATOS/CARROPARA TABULEIROSETALHERES CARROPARATABULEIROSEPRATOS/CARROPARA TABULEIROSETALHERES Carroparatabuleiros epratos No compartimento de armazenagem aberto cabe uma grande variedade de pratos e bandejas. Utilize com ou sem a estação

Leia mais

Armário com portas (L) x 450 (P) x 2000 (A) mm Variação admitida= X50X100mm. REFERÊNCIA 1.1. Imagem meramente ilustrativa

Armário com portas (L) x 450 (P) x 2000 (A) mm Variação admitida= X50X100mm. REFERÊNCIA 1.1. Imagem meramente ilustrativa Armário com portas REFERÊNCIA 1.1 Estrutura metálica com pintura epoxy. Cinco prateleiras amovíveis e reguláveis em altura, capazes de suportar um peso de 150 kg distribuídos uniformemente por prateleira,

Leia mais

ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT

ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT 2 ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT Módulo multifuncional Display LCD. Velocidade, distância, cronômetro, monitoramento cardíaco e calorias. Sistema de emergência Botão de emergência + Chave de segurança. Verificação

Leia mais

FRONT CONSULTOR PLATAFORMA: TODAS ORGANIZAÇÃO DE CABOS CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. Fone:

FRONT CONSULTOR PLATAFORMA: TODAS ORGANIZAÇÃO DE CABOS CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. Fone: CONSULTOR PLATAFORMA: TODAS ORGANIZAÇÃO DE CABOS 10 formas de manter os cabos dos eletrônicos organizados FRONT CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA Fone: 11 9 9801-2203 11 5563-9559 E-mail: ti@rpedro.com.br

Leia mais

Sistemas de Gavetas Metálicas Cozinha Inteligente

Sistemas de Gavetas Metálicas Cozinha Inteligente Sistemas de Gavetas Metálicas Cozinha Inteligente Por que a sua cozinha deve ser inteligente? Porque somente uma cozinha bem pensada e planejada trará o conforto e a conveniência que você merece. Uma boa

Leia mais

Chaves de impacto pneumáticas industriais FERRAMENTAS RESISTENTES. ESCOLHA FÁCIL.

Chaves de impacto pneumáticas industriais FERRAMENTAS RESISTENTES. ESCOLHA FÁCIL. Chaves de impacto pneumáticas industriais FERRAMENTAS RESISTENTES. ESCOLHA FÁCIL. DESAFIAMO-LO A ENCONTRAR UMA CHAVE DE IMPACTO PNEUMÁTICA MAIS RESISTENTE CWC S É R I E S O MELHOR EQUILÍBRIO DE DESEMPENHO,

Leia mais

Catálogo de itens aprovados PE n 40/2014 Brinquedos e Playgrounds Região Sul

Catálogo de itens aprovados PE n 40/2014 Brinquedos e Playgrounds Região Sul Catálogo de itens aprovados PE n 40/2014 Brinquedos e Playgrounds Item 22 - Balanço 2 lugares (frente a frente) Empresa fornecedora: Capricórnio S/A Produto Certificado pelo Inmetro: nº IP-PLG 5119/14

Leia mais

Escadas, Escadotes e Andaimes

Escadas, Escadotes e Andaimes Escadas, Escadotes e Andaimes Índice Escadotes...211 Quadra... 211 Acessórios para Escadotes Quadra... 211 Dupla... 211 Escadas Articuladas...212 Eurobriko... 212 Escada Multi-Funções... 212 Escadas Vetroprima...213

Leia mais

Verdadeiramente Bosch! Soluções inteligentes para a organização e transporte Sistema Mobility da Bosch. Para um transporte seguro e uma mobilidade total de ferramentas e acessórios. Ferramentas elétricas

Leia mais

Corrediças de extração para gavetas em madeira Corrediças de extração: Quadro

Corrediças de extração para gavetas em madeira Corrediças de extração: Quadro Corrediças de extração para gavetas em madeira Corrediças de extração: Quadro Qualidade: Made by Hettich 2 Força e estabilidade no mõvel: Quadro 3 Corrediças de extração para gavetas em madeira Corrediça

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL madeira). Material renovável

Leia mais

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL APOIO PARA FLEXÃO Ideal para exercícios de braço e estabilização de tronco Construção em aço e pés de alta resistência Desmontável para facilitar o transporte Grip acolchoado para maior conforto HANDGRIP

Leia mais

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação

GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação GUIA DE COMPRA IVAR Soluções de Arrumação MANUTENÇÃO Aplicar verniz, velatura, óleo ou cera na superfície para um acabamento mais resistente e fácil de limpar. INFORMAÇÃO AMBIENTAL madeira). Material renovável

Leia mais

CARROS DE REBOQUE / / / / / / / / / / / / 22702

CARROS DE REBOQUE / / / / / / / / / / / / 22702 CARROS Carros para TRANSPORTADORES Reboque de Paletes DE 3 e E Contentores 4 RODAS Carros Estrado para transporte de paletes e contentores, aos quais podem ser soldados ou acoplados acessórios úteis (exceto

Leia mais

RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO

RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO ARMAZENAMENTO Os rolos de películas vinilo Teckwrap devem ser guardados em posição vertical nas suas embalagens de origem até à sua utilização efetiva. Se o rolo for colocado

Leia mais

CARROS LIGEIROS COM PLATAFORMA

CARROS LIGEIROS COM PLATAFORMA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Birdie EVO. Design otimizado para transferências seguras

Birdie EVO. Design otimizado para transferências seguras EVO Design otimizado para transferências seguras SLOW R SMARTLOCK GANCHOS COM NOVO DESIGN A evolução dos elevadores de transferência A nossa nova família Evo foi desenvolvida para oferecer várias opções,

Leia mais

rampas portáteis A PERFO-light oferece uma ampla gama de soluções práticas

rampas portáteis A PERFO-light oferece uma ampla gama de soluções práticas rampas portáteis A PERFO-light oferece uma ampla gama de soluções práticas As nossas rampas PERFO-LIGHT oferecem uma vasta gama de soluções práticas para muitos problemas não apenas para utilizadores de

Leia mais

Performance superior. Função superior. Storm 4

Performance superior. Função superior. Storm 4 Performance superior. Função superior Storm 4 Invacare Storm4 Ultra Low Maxx A cadeira de rodas elétrica Storm⁴ Ultra Low Maxx foi desenvolvida para satisfazer as necessidades dos utilizadores mais exigentes

Leia mais

Cortadora de hortaliças CA-301, CA-401, CA-601

Cortadora de hortaliças CA-301, CA-401, CA-601 Cortadora de hortaliças CA-301, CA-401, CA-601 Um corte perfeito Um corte perfeito com os novos discos e grelhas: - Exige menos esforço para o corte. - Gera menos líquido. - Obtém um corte mais uniforme.

Leia mais

SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO

SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO Bancadas de Trabalho Painéis e Ganchos Carros Porta-Ferramentas Sistemas de Armazenamento Cacifos Nesta apresentação, encontra vários sistemas de armazenamento, desde estantes a armários. Apresentamos

Leia mais

PX - Super Pesado Axial

PX - Super Pesado Axial NM - NYLON MACIÇO Capacidade até 1400kg NM - Nylon Maciço Usinado. Dureza: 70 Shore D. ( 40ºc a +110ºC) Produzidas a partir de tarugos de nylon 6.0. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam

Leia mais

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável.

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável. CATÁLOGO 2017 QUALIDADE Para a Piva a perfeição está nos detalhes. Investimos em tecnologia e processos de produção eficientes que garantem um acabamento superior aos nossos produtos. INOVAÇÃO Nossa empresa

Leia mais

ISA Invacare Stand Assist

ISA Invacare Stand Assist ISA Invacare Stand Assist Design otimizado para transferências fáceis e seguras. Suporte ajustável para os membros inferiores Braço de elevação extensível Pegas ergonómicas ISA A evolução nos elevadores

Leia mais

AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL GG 0 O vergalhão que está por dentro das melhores obras. VERGALHÃO GERDAU GG 0 Para o seu projeto sair do papel com segurança e qualidade, use o Vergalhão Gerdau GG 0. Produzido

Leia mais

P.V.P. Promo (IVA Excluído) Mega Promoção Validade: 31/12/2018

P.V.P. Promo (IVA Excluído) Mega Promoção Validade: 31/12/2018 Mega Promoção Validade: 31/12/2018 P.V.P. Promo (IVA Excluído) Workshop Equipment Configure your workshop online Index Alicates 32 33 Beta collection 96 Bits 25 Calçado de segurança 83 90 Carros e malas

Leia mais

GESTÃO DE RESÍDUOS CONTENTOR DE 120l

GESTÃO DE RESÍDUOS CONTENTOR DE 120l GESTÃO DE RESÍDUOS CONTENTOR DE 120l Certificação EN840 Corpo e tampa em HDPE de alta resistência com proteção UV Empilhamento em vazio (otimização de transporte) Superfícies polidas e cantos arredondados

Leia mais

Invacare. Simplesmente a melhor!

Invacare. Simplesmente a melhor! Janus 2010 de la Santé Simplesmente a melhor! A cadeira de rodas eléctrica vem revolucionar o mercado. Foi concebida para satisfazer os requisitos mais exigentes dos utilizadores em matéria de configurabilidade,

Leia mais

BREEZY PREMIUM DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA

BREEZY PREMIUM DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA BREEZY PREMIUM DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA DURADOURA, RESISTENTE E ROBUSTA A fiel companheira de vida! Configuração com opções 2 A CADEIRA EM AÇO COM RESISTÊNCIA E DURABILIDADE SINGULARES DURABILIDADE

Leia mais

Portfólio armários deslizantes.

Portfólio armários deslizantes. Portfólio armários deslizantes. Apresentação Compromissados em fornecer móveis de altissima qualidade para escritórios, a Scrittori conta com as melhores linhas de serviços que incluem o fornecimento de

Leia mais

Ferragens de cama rebatíveis

Ferragens de cama rebatíveis Montagem longitudinal Peso da cama = peso total da caixa de cama, do estrado, do colchão e da roupa de cama. Todas as camas rebatíveis requerem medidas de segurança contra a queda, de acordo com a norma

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO ORGANIZAÇÃO Soluções econômicas e inteligentes. P SUPORTE MÃO-FRANCESA LEVE Cód. Medidas AxP (cm) Cap. Carga (kg) 12900 15 x 18,5 35 A 12901 18,6 x 23,5 45 12902 21,9 x 28 60 12903 22,6 x 40 70 Imagem

Leia mais

TRANSPORTE. Página 1/7

TRANSPORTE. Página 1/7 Ref: MAD-87668 Preço: 49,800 dobrável espaldar alto retrátil. fácil de guardar. aba: 28x39 cm 2 rodas: borracha diam. 125 mm peso: 3 kg... Ref: NOVO-6035 Preço: 406,560 pode encaixar, fabricado em tubo

Leia mais

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio

Leia mais

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS ANDAIMES ALUMÍNIO POFISSIONAIS Andaimes Alumínio Económicos Andaimes Alumínio Telescópicos Andaimes Alumínio Semi-Profis. Andaimes Alumínio Profissionais Bases Modulares MTB e Outras Combinações Andaimes

Leia mais

NOVIDADE. Action. Invacare 4 NG. Elegante, estável e com uma excelente funcionalidade

NOVIDADE. Action. Invacare 4 NG. Elegante, estável e com uma excelente funcionalidade NOVIDADE Invacare Action 4 NG Elegante, estável e com uma excelente funcionalidade Invacare Action 4 NG A nova e melhorada Action4NG foi desenhada para ter uma redução de peso de praticamente 1 kg em comparação

Leia mais

diminuição de pontos térmicos profissional, utilização em ângulos sistema cremalheira buchas de Ø4 a 6mm curso de expansão 20mm

diminuição de pontos térmicos profissional, utilização em ângulos sistema cremalheira buchas de Ø4 a 6mm curso de expansão 20mm cortador de isolamentos canalcut tipos de lâmina corte de todos os tipos de isolamento como lã mineral, lã de rocha, eps, xps, poliuretano largura x profundidade: 35x35mm modelo canalcut 8435 kit 4 lâminas

Leia mais

MPX - Meio Pesado Axial

MPX - Meio Pesado Axial NM - NYLON MACIÇO Capacidade até 0kg NM - Nylon Maciço Usinado. Dureza: 70 Shore D. ( 40ºc a +110ºC) Produzidas a partir de tarugos de nylon 6.0. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com

Leia mais

DIVISÃO H A N D L I N G TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE

DIVISÃO H A N D L I N G TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE DIVISÃO H A N D L I N G TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE SOLUÇÕES PARA MANIPULAÇÃO EFICIENTE DE MATERIAIS D I V I S Ã O H A N D L I N G Eficiência Segurança Economia Unindo tecnologia,

Leia mais

NS3000 NS5000 NS9000 NU7000 NC1000 NC1100

NS3000 NS5000 NS9000 NU7000 NC1000 NC1100 NS3000 NS5000 NS9000 NU7000 NC1000 NC1100 NIVIUS SNOW 1 NORDEXX - A MARCA DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA Nordexx é uma marca de pneus estabelecida a nível mundial que oferece o mais elevado nível de satisfação

Leia mais

PEX - Extra Pesado Axial

PEX - Extra Pesado Axial C - CELERON Capacidade até 0kg C - Celeron. Dureza: 103 Rockwell M. (-30 a +ºC) Fabricadas com composto obtido da combinação de fibras de algodão maceradas impregnadas com resina fenólica, moldado sob

Leia mais

Grelhadores a Gás PowerGrill HP

Grelhadores a Gás PowerGrill HP A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

Resistente. Confiável.

Resistente. Confiável. Resistente. Confiável. Sempre à sua disposição. Garra para rolos de papel Série G A garra sob medida para suas operações Quadro fixo Braço curto fixo Braço de perfil extremamente fino ajustável ao diâmetro

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior. Reboco Delgado Armado sobre Poliestireno Expandido - ETICS

Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior. Reboco Delgado Armado sobre Poliestireno Expandido - ETICS Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior Reboco Delgado Armado sobre Poliestireno Expandido - ETICS Sistema TEPROTERM 2 / 19 1. INTRODUÇÃO I Cerca de 1/3 do consumo mundial de energia destina-se a habitações

Leia mais

ERGONOMIC. BP - PVC Capacidade até 400kg. Acessórios/Opções de Freio GARFO RODA. Rodízio Fixo. Rodízio Giratório. Roda. Tipo de Eixo (mancal)

ERGONOMIC. BP - PVC Capacidade até 400kg. Acessórios/Opções de Freio GARFO RODA. Rodízio Fixo. Rodízio Giratório. Roda. Tipo de Eixo (mancal) BP - PVC Capacidade até 400kg BP - Composto Termoplástico com PVC. Dureza: 80 Shore A. (-10ºC a +50ºC) Produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC e núcleo em polipropileno copolímero

Leia mais

Estantes para paletização sobre bases móveis

Estantes para paletização sobre bases móveis Estantes para paletização sobre bases móveis ESTANTES PARA PALETIZAÇÃO SOBRE BASES MÓVEIS BASES MÓVEIS Permite um aumento da capacidade do armazém, sem perder o acesso directo a cada palete PALETIZAÇÃO

Leia mais

Limpeza CARROS DE LIMPEZA SEGURANÇA. Saiba como a Rubbermaid pode ajudá-lo a melhorar as normas de limpeza. Combo Bravo

Limpeza CARROS DE LIMPEZA SEGURANÇA. Saiba como a Rubbermaid pode ajudá-lo a melhorar as normas de limpeza. Combo Bravo Limpeza Saiba como a Rubbermaid pode ajudá-lo a melhorar as normas de limpeza. CARROS DE LIMPEZA Conjunto Combo WaveBrake (Balde 33Litros+Prensa) Amarelo RUBFG777700BLUE - 243,39 RUBFG757788YEL 146,19

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS P.UNIT.S/ P.UNIT.C/ ITEM DISCRIMINAÇÃO UNID QUANT ITEM S/ BDI ITEM C/BDI BDI BDI 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1 Terreno 1.1.1 Limpeza do terreno m2 24,99 1.1.2 Locação da obra m2 24,99 1.2 Ligações provisórias

Leia mais

PUMA 20 SEDEO PRO SIMPLY GOOD DRIVING

PUMA 20 SEDEO PRO SIMPLY GOOD DRIVING PUMA 20 SEDEO PRO SIMPLY GOOD DRIVING 2 SIMPLESMENTE GENIAL A cadeira de rodas elétrica Puma 20 Sedeo Pro irá exceder as suas expetativas. Uma cadeira moderna, que se adapta ao seu estilo de vida, permitindo-lhe

Leia mais

A humidade no tambor depende do controlo final. Cabo eléctrico. Escoamento de água. Admissão de água. para fixar a mangueira de escoamento

A humidade no tambor depende do controlo final. Cabo eléctrico. Escoamento de água. Admissão de água. para fixar a mangueira de escoamento Indicações de segurança A humidade no tambor depende do controlo final. Equipamento fornecido consoante o modelo A máquina de lavar roupa é muito pesada - Cuidado ao levantá-la. Atenção: os tubos congelados

Leia mais

LIGAÇÕES SANITÁRIAS. Saiba como fazer ligações sanitárias. www.aki.pt CANALIZAÇÃO

LIGAÇÕES SANITÁRIAS. Saiba como fazer ligações sanitárias. www.aki.pt CANALIZAÇÃO LIGAÇÕES SANITÁRIAS Saiba como fazer ligações sanitárias. www.aki.pt FERRAMENTAS Mola de dobrar tubo Cortatubos Serra de metais Protecção térmica Gás Para condutas de gás utilize, de preferência, tubos

Leia mais

ABERTURA trava de segurança TEXTO

ABERTURA trava de segurança TEXTO 2 3 ABERTURA trava de segurança TEXTO REF. LS101 Travas de Segurança Cor: Branco 0878931001010 Embalagem com 6 travas. Adequado para o uso na parte superior ou lateral de armários. Ideal para gavetas superiores

Leia mais

Conjunto de Basquetebol Altura fixa

Conjunto de Basquetebol Altura fixa Inserção ao Solo Tabela de em Resinas Epóxitas (Resistente aos agentes erosivos) Tabela de em vidro Acrílico Conjunto de Altura fixa Conjunto completo de Inclui: Poste, tabela, aro e rede. Poste em tubo

Leia mais