Biografia. Em 1989, lançou o disco Sem repressão, e com o hit Salvador pra você, começou a solidificar a sua carreira como band líder.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Biografia. Em 1989, lançou o disco Sem repressão, e com o hit Salvador pra você, começou a solidificar a sua carreira como band líder."

Transcrição

1 Biografia Nascido em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, no dia 12 de julho de 1966, Ernesto de Souza Andrade Júnior começou sua carreira cedo. Ganhou seu primeiro violão aos 14 anos, um presente de sua mãe, e depois de ingressar no curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Salvador, começou a tocar profissionalmente em bares da cidade, com o repertório de MPB e muita Bossa Nova. Em 84, descobriu o Carnaval e se apaixonou pela energia dos trios elétricos e pela alegria contagiante da música baiana. No mesmo ano, desfilou como folião no Bloco Beijo, ainda no comando de Luis Caldas & Banda Acordes Verdes. Dois anos depois estreou no circuito do Carnaval como cantor da Banda Beijo, e aos 22 anos gravou o primeiro disco com a banda, intitulado Prove beijo, e estourou nas rádios de todo o Brasil com a música Beijo na Boca. Esse sucesso levou a projeção nacional da Banda Beijo, sendo o primeiro grupo baiano a apresentar no programa Domingão do Faustão. Em 1989, lançou o disco Sem repressão, e com o hit Salvador pra você, começou a solidificar a sua carreira como band líder. Seu terceiro disco pela Banda Beijo, Eu quero beijo, com o selo BMG, foi gravado em 1990, e teve seu lançamento em Salvador, na cobertura do Shopping Barra, reunindo cerca de pessoas no estacionamento e nas ruas da região. Um ano depois, já com a Polygram gravou Badameiro, e no ano seguinte Axé Music, quando as micaretas viraram sucesso em todo o país. Deste CD, a música A vida é festa vira tema da novela global Mulheres de Areia. Em 93 gravou o primeiro CD solo, Um beijo pra você, com esse álbum estourou quatro sucessos, sendo Menina, trilha sonora da novela global Tropicaliente. Por esse disco Netinho recebeu o primeiro disco de platina no Brasil e o primeiro de ouro no Chile. Em 94 gravou outro disco Nada vai nos separar e a canção Como ganhou espaço na trilha sonora da novela História de Amor e deu a Netinho o disco de dupla platina. Já em São Paulo, Rio de Janeiro e Los Angeles, gravou o disco Netinho, que também ganhou uma canção na Rede Globo, a releitura de Caso Sério, dessa vez no seriado Malhação. O oitavo disco de carreira teve um sabor especial, gravado em Aracaju em 96, intitulado Netinho ao Vivo!, com o sucesso Milla. A canção, cantada por todo o Brasil, bateu recordes de execução e foi regravada em mais de oito línguas, incluindo o russo. O CD vendeu mais de 3 milhões de cópias. No mesmo ano Netinho recebeu os títulos de cidadão Sergipano, da Câmara Municipal de Aracaju e cidadão Soteropolitano, da Câmara Municipal de Salvador. No ano seguinte foi vez do CD Me Leva, com a música Pra te ter aqui que entrou na trilha sonora da novela Corpo Dourado, da TV Globo, e virou sucesso em todo o Brasil e. A canção Você é linda, música de Caetano Veloso interpretada por

2 Netinho no CD Alguém Cantando Caetano entrou na trilha do seriado Malhação. Ainda nesse ano, recebeu o título de cidadão Potiguar, da Câmara Municipal de Natal, RN. Em 98, depois de uma longa turnê por Portugal, onde recebeu disco triplo platina pela vendagem do CD Netinho ao vivo!, Netinho voltou ao Brasil para criar, dirigir e lançar Rádio Brasil, um projeto que envolveu CD e show recheado de novidades tecnológicas, lançado pela Polygram. No mesmo ano a música Indecisão entra na trilha sonora da novela global Andando nas Nuvens. Nesse mesmo ano o cantor relançou a Banda Beijo e apresentou a cantora Gilmelândia para o Brasil. Clareou foi o CD lançado por Netinho com muita mistura musical, entre elas a gravação da versão Against all odds, de Phill Collins, que virou Pra Sempre eu Vou te Amar. E a canção O Surdato Nnammurato que entrou na trilha sonora da novela Terra Nostra. No ano 2000 Netinho atravessou o Atlântico com seu trio elétrico e desembarcou na Europa para comemorar os 500 anos do Brasil, em Lisboa, onde fez um carnaval para 80 mil pessoas no Parque das Nações. A música Química Perfeita (em espanhol), um dueto com Ivete Sangalo, foi a canção escolhida para a novela As Filhas da Mãe, da TV Globo. Ainda neste ano, lançou o álbum duplo Corpo cabeça, primeiro CD duplo da música baiana, que teve a música Intuição como tema da novela Vidas Cruzadas da Rede Record. Já em 2001, foi a vez do segundo CD ao vivo, Terra Carnavalis, que com hits como Amor verdadeiro e Esse Love levou Netinho mais uma vez a emplacar nas rádios de todo o país. Em 2002, pela primeira vez em sua carreira, Netinho se afastou das atividades artísticas e tirou férias prolongadas, abrindo exceções para participar da segunda edição do Portugal Elétrico, em Portugal e para um show na África. Ainda no mesmo ano gravou o CD Zuêra, pela Universal Music, com releituras de clássicos da MPB, em formato pop dançante. De 2003 a 2004, Netinho ficou afastado das atividades profissionais. Netinho aproveitou seu afastamento da mídia para gravar um CD com composições próprias, que foi lançado em 2005 pela EMI Music, intitulado Outra Versão, que teve os hits Abra a sua cabeça e Onde você se esconde. O ano de 2006 foi marcante na vida de Netinho, afinal esse foi o ano da volta do artista para o público da Bahia e do Brasil. Nesse período, em comemoração aos 18 anos de carreira, o cantor gravou seu primeiro DVD, Netinho Por Inteiro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com convidados especiais como a cantora Ivete Sangalo e o grupo Ilê Ayê. Desse projeto o cantor voltou com força total para matar as saudades dos shows, e principalmente dos fãs, que sempre estiveram junto com Netinho em todas as suas fases. Dessa nova temporada surgiu o sucesso Tá Bom, numa parceria com Carlinhos Brown, que foi uma dos grandes sucessos do Carnaval da Bahia em 2007.

3 Dando continuidade a sua carreira com shows em palco e trio elétrico pelo Brasil, reencontrando seus fãs e conquistando novos admiradores. Netinho voltou ao Carnaval da Bahia puxando blocos no Circuito Barra/Ondina. Logo após o carnaval, as composições Onde você se esconde, regravada no seu DVD com participação de Ivete Sangalo toma conta das rádios de todo o país. Em 2008 o CD "Minha Praia" lançado pela gravadora Som Livre, trouxe a música Na Capoeira em homenagem ao Carnaval de Salvador, a regravação da música "Caça e Caçador", sucesso na voz de Fábio Junior, além do sucesso Muito Bom que conquistou as rádios pelo Brasil a fora. Em 2009, Netinho comemora 20 anos de carreira e faz bonito em todo o país. Em setembro, gravou em Aracaju (SE), para cerca de seis mil pessoas, na área verde do Hotel Parque dos Coqueiros, seu segundo DVD Netinho e A Caixa Mágica, um DVD temático e lúdico, com participações dos amigos Saulo Fernandes (Banda Eva), Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Tomate, D Black e uma participação virtual e muito especial de Jorge Vercillo. Em paralelo a tudo isso, o cantor é indicado Grammy Latino 2009 na categoria de melhor álbum de música de raízes brasileiras (Regional Tropical) pelo CD Minha Praia. Além disso, foi premiado na categoria música, na primeira versão do Prêmio Brazilian Award. Netinho lançou um clipe com as imagens do DVD e teve mais de 10mil acessos no Youtube em menos de 15 dias e, em outubro, a primeira música de trabalho, Extrapolou, já estava em todas as rádios do país. Depois de um trabalho criterioso de edição, o DVD foi lançado, oficialmente, em agosto de O DVD é rico em interpretação e encantamento, que estão presentes nas 23 faixas do trabalho. No repertório, entre regravações com outra roupagem e inéditas, destaque para Crença, Pra te ter aqui e Onde você se esconde, além das inéditas Cidade Elétrica, Apertadinho e Erê. Pela primeira vez um artista baiano gravou um DVD com qualidade Full HD. E para a reprodução ser fiel à tecnologia usada durante a gravação, o DVD teve uma edição limitada em Blu-Ray Disc. Em 2012, Netinho lançou um projeto especial em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga e ao Forró Elétrico, o CD Netinho Uma noite no Forró Elétrico. Disponível apenas para download gratuito no seu site oficial o CD tem 20 faixas, releituras de grandes sucessos desse ritmo que tem a cara do nordeste, e a música inédita Quem mandou casar?, uma paródia muito bem humorada que compara a vida do solteiro à vida do casado. Na homenagem ao saudoso Rei do Baião Luiz Gonzaga, um medley com Forró de Cabo a Rabo, Olha pro Céu e Sanfoninha Choradeira, que contou com a participação do forrozeiro Adelmario Coelho, e Xote das Meninas, que teve o dueto com Seu Maxixe. Para completar a alegria do projeto, outros grandes convidados abrilhantaram o CD: Cavaleiros do Forró, Estakazero e Forró da Pegação.

4 Em agosto, Netinho muda-se para o Rio de Janeiro, RJ, grava e lança a música Bate Tum Tum Tum, uma mistura do arrocha baiano, com o funk carioca e uma pitada do hip hop, que conta com a participação do rapper brasileiro radicado há onze anos no Canadá, Diogo Formagin Neves, o D-Snow. A música ganha um vídeo-clipe, dirigido por Edu Peres, com cenas filmadas numa Pool Party na Estrada do Joá, além dos belíssimos cartões postais, como o Corcovado e o Pão de Açúcar. Ainda em 2012, Netinho prepara o CD Beats, Baladas e Balanços, com 14 faixas inéditas e previsão de lançamento para início de Paralelo a isso, mergulha profundamente na produção de seu terceiro DVD, Netinho 2012 Uma viagem ao Egito, que será gravado no segundo semestre de DISCOGRAFIA Carreira Solo Netinho e a Caixa Mágica Minha Praia Netinho Por Inteiro (ao vivo) Outra Versão Terra Carnavalis (ao vivo) Corpo Cabeça Clareou Rádio Brasil Me Leva Ao Vivo Netinho Nada Vai Nos Separar Um Beijo Pra Você Banda Beijo Axé Music Badameiro 1991 Eu Quero Beijo 1990 Sem Repressão 1989 Prove Beijo VIDEOGRAFIA Netinho e A Caixa Mágica Netinho Por Inteiro 2006 Coliseu, Portugal 1998 Ao Vivo no Olympia, São Paulo TRILHAS SONORAS Telenovelas da Rede Globo Química Perfeita (vs. espanhol), em dueto com a Banda Eva - As Filhas da Mãe 2001/2002 O Surdato Nnammurato Terra Nostra 1999/2000 Indecisão Andando nas Nuvens 1999 Pra te ter Aqui Corpo Dourado 1998 Você é Linda Malhação 1997 Química Perfeita (vs. espanhol), em dueto com a Banda Eva - Salsa e Merengue 1996/1997 Você é linda Malhação

5 Caso Sério Malhação 1996 Como? História de Amor 1995/1996 Menina Tropicaliente 1994 A Vida é Festa, como band líder da Banda Beijo Mulheres de Areia Telenovela da Rede Record Intuição - Vidas Cruzadas /01 Assessoria Netinho + 55 (71) (21) imprensa@netinho.com.br

Discografia Banda Beijo. * Prove Beijo (1988) * Sem Repressão (1989) * Eu Quero Beijo (1990) * Badameiro (1991) * Axé Music (1992) Carreira Solo

Discografia Banda Beijo. * Prove Beijo (1988) * Sem Repressão (1989) * Eu Quero Beijo (1990) * Badameiro (1991) * Axé Music (1992) Carreira Solo Release Netinho Nascido em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, no dia 12 de julho de 1966, Ernesto de Souza Andrade Júnior começou sua carreira cedo. Ganhou seu primeiro violão aos 14 anos, um presente

Leia mais

Pop Rock Samba MPB Bossa Nova Jazz

Pop Rock Samba MPB Bossa Nova Jazz Pop Rock Samba MPB Bossa Nova Jazz NETTO PIO Jovem cantor, compositor e instrumentista que leva música de qualidade ao público por onde se apresenta. É respeitado no meio musical e vem ocupando cada vez

Leia mais

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial.

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial. A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O www.casacadecouro.com.br Apresentação Comercial Índice 1 - Capa 2 - Índice 3 - Nós somos a CASACA DE COURO 4 - Shows pelo Brasil (alguns cartazes)

Leia mais

7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado

7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado 7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado Folha de Londrina - quarta-feira, 02 de agosto de 2017 Seção: Folha 2 Primeira noite de shows de Festival de Blues de Londrina traz

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras.

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras. ANAJARA MARTINS GOUVEIA, mais conhecida como Ana Gouveia, natural de Aracaju-SE, desde os 14 anos, demonstrava na igreja que freqüentava seu dom para a música. Mas foi através do convite de um amigo para

Leia mais

DE EDINHO SANTA CRUZı

DE EDINHO SANTA CRUZı JOGO DO SILÊNCIO DE EDINHO SANTA CRUZ COM ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS JOGO DO SILÊNCIO Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet Artigo 18 Pronac: 14 2262 Custo do Projeto: R$ 672.195,00

Leia mais

HISTÓRIA Rafinha Acústico Fim de Ano Forma Turismo Club Med

HISTÓRIA Rafinha Acústico Fim de Ano Forma Turismo Club Med HISTÓRIA Rafinha Acústico é uma das maiores revelações musicais do Vale do Paraíba, que tem como diferencial canções temáticas, reflexivas e emocionantes, além de músicas criativas, como paródias, sendo

Leia mais

FOTOS DO EVENTO Matérias Matéria Aratu Online A 22ª edição do Troféu Dodô e Osmar aconteceu na noite desta terça-feira (31) na sala principal do Teatro Castro Alves. Com o objetivo de reconhecer inúmeros

Leia mais

Festa do Bloco Pirraça chega à 5ª edição

Festa do Bloco Pirraça chega à 5ª edição Festa do Bloco Pirraça chega à 5ª edição Enviado por Vianello Assessoria de Imprensa 22-Out-2014 PQN - O Portal da Comunicação Vianello Assessoria de Imprensa Sucesso desde 2011 em BH, está de volta a

Leia mais

Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça

Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça EJÁ PRODUÇÕES lais@ejaproducoes.com ; juliana@ejaproducoes.com (11) 98107-7334 Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça Uma voz acrobática, sensual, tão angelical quanto profana é a definição

Leia mais

aixinhos Um grande resgate da infância de ontem, cada vez mais distante das crianças da geração atual.

aixinhos Um grande resgate da infância de ontem, cada vez mais distante das crianças da geração atual. Um grande resgate da infância de ontem, cada vez mais distante das crianças da geração atual. O PROJETO Movido pela vontade de apresentar a infância do passado - suas músicas e brincadeiras - e fazer

Leia mais

Luiz Gonzaga 100 anos do Rei do Baião

Luiz Gonzaga 100 anos do Rei do Baião Luiz Gonzaga 100 anos do Rei do Baião Savyo Nóbrega savyo.santos@ccc.ufcg.edu.br Agenda Introdução Vida e Obra Musicalidade em números Curiosidades Considerações Finais 2 Introdução O que eles falam de

Leia mais

A Metrô, tem a ginga do Brasil. Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar:

A Metrô, tem a ginga do Brasil. Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar: Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar: Gisele nas passarelas, tem a ginga do Brasil... Ronaldinho gaúcho nos gramados, tem a ginga do Brasil... Ivete Sangalo nos palcos, tem a ginga do Brasil...

Leia mais

JF Folia 2011 10 anos

JF Folia 2011 10 anos JF Folia 2011-10 anos A Bahia é aqui! Uma festa diferente, uma micareta que Juiz de Fora nunca viu. Essa é a promessa do JF Folia edição 2011, que este ano completa 10 anos de folia, ininterruptos. A festa

Leia mais

BIOGRAFIA. Thaeme e Thiago - Novos tempos. Dupla lança CD e DVD com participações especiais

BIOGRAFIA. Thaeme e Thiago - Novos tempos. Dupla lança CD e DVD com participações especiais Plano Comercial BIOGRAFIA Thaeme e Thiago - Novos tempos Dupla lança CD e DVD com participações especiais Três anos consecutivos entre os 10 artistas mais tocados do país. Compositores de grandes sucessos

Leia mais

Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC. gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com

Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC. gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com Aprovado pela lei estadual de incentivo à cultura (ProAC ICMS) o projeto tem como objetivo a gravação e prensagem do primeiro CD do Duo Saraiva-Murray (com a disponibilização de partituras na Internet),

Leia mais

CHRYSTIAN & RALF SE APRESENTAM NO BH HALL

CHRYSTIAN & RALF SE APRESENTAM NO BH HALL CHRYSTIAN & RALF SE APRESENTAM NO BH HALL Enviado por BENEDITA COMUNICAÇÃO 29-Jun-2016 PQN - O Portal da Comunicação BENEDITA COMUNICAÇÃO - 29/06/2016 A dupla mais afinada do Brasil chega a Belo Horizonte

Leia mais

VANESSA DA MATA LANÇA TURNÊ CAIXINHA DE MÚSICA NO KM DE VANTAGENS HALL BH DIA 25 DE NOVEMBRO

VANESSA DA MATA LANÇA TURNÊ CAIXINHA DE MÚSICA NO KM DE VANTAGENS HALL BH DIA 25 DE NOVEMBRO VANESSA DA MATA LANÇA TURNÊ CAIXINHA DE MÚSICA NO KM DE VANTAGENS HALL BH DIA 25 DE NOVEMBRO Enviado por BENEDITA COMUNICAÇÃO 29Ago2017 PQN O Portal da Comunicação BENEDITA COMUNICAÇÃO 29/08/2017 Vanessa

Leia mais

Hebe é enterrada sob gritos e aplausos Dom, 30 de Setembro de :28 - Última atualização Dom, 30 de Setembro de :38

Hebe é enterrada sob gritos e aplausos Dom, 30 de Setembro de :28 - Última atualização Dom, 30 de Setembro de :38 O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi enterrado por volta das 10:30h deste domingo, 30, no cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, sob aplausos, gritos de "Hebe, eu te amo" e pétalas

Leia mais

Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo. Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo.zip

Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo. Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo.zip Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo Baixar cd os paralamas do sucesso multishow ao vivo.zip Multishow Ao Vivo 30 Anos Multishow Ao Vivo Brasil Afora Brasil Afora Universal Music; Formato:

Leia mais

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Paulo Padilha Paulo Padilha Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Rindo se castigam os costumes. A máxima latina ajuda a definir o novo trabalho de Paulo Padilha,

Leia mais

BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER 09/10/2015

BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER 09/10/2015 BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER 09/10/2015 SHOW BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER Já conhecidos pelo extremo bom gosto, os shows e eventos promovidos pela Alpha FM atraem sempre um público exigente e selecionado.

Leia mais

Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo Além dos desfiles do Bloco, cantora agita o Carnaval este ano com Baile, Feijoada e Shows

Leia mais

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora.

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. Além de difundir música de qualidade, nosso propósito sempre foi a diversidade, mostrando

Leia mais

SEMENTE REGGADA - RAÍZ E CULTURA

SEMENTE REGGADA - RAÍZ E CULTURA RELEASE / CLIPPING 2014 SEMENTE REGGADA - RAÍZ E CULTURA Originária da região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, a banda Semente Reggada nasceu em 2001 de uma simples brincadeira entre amigos de

Leia mais

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade A DO FOLE PRODUÇÕES, torna pública a realização do concurso para premiação de obras musicais inéditas, conhecido pela chancela de Festival Forró de Verdade e a expedição do presente regulamento como apoio

Leia mais

Programação do Carnaval terá show de abertura com Osba, na Barra, Furdunço e Afródromo

Programação do Carnaval terá show de abertura com Osba, na Barra, Furdunço e Afródromo Programação do Carnaval terá show de abertura com Osba, na Barra, Furdunço e Afródromo A programação do Carnaval de Salvador 2014 promete ser mesmo diferente. A prefeitura de Salvador apostou nas inovações,

Leia mais

Curso Livre de Teatro

Curso Livre de Teatro Salvador - BA JAN / FEV.2019 Curso Livre de Teatro Pré-inscrição: 2 a 29 de janeiro Local: Sala de Produção - 9h às 17h - Expressão Corporal e Vocal - Interpretação - Improvisação - Leitura de Textos -

Leia mais

* Cursou Informática na UFRJ. * Formada em língua inglesa no Centro de Cultura Anglo Americana onde deu aulas de inglês.

* Cursou Informática na UFRJ. * Formada em língua inglesa no Centro de Cultura Anglo Americana onde deu aulas de inglês. Renata Peçanha : * Cursou Informática na UFRJ. * Formada em língua inglesa no Centro de Cultura Anglo Americana onde deu aulas de inglês. * Ministrou aulas de inglês no Fisk. * Proprietária da empresa

Leia mais

especial ROBERTO CARLOS ESPECIAIS DE FIM DE ANO CANCELA/SUBSTITUI PLANO ANTERIOR MOTIVO: REAPRESENTAÇÃO DO ESPECIAL NO DIA 30/12.

especial ROBERTO CARLOS ESPECIAIS DE FIM DE ANO CANCELA/SUBSTITUI PLANO ANTERIOR MOTIVO: REAPRESENTAÇÃO DO ESPECIAL NO DIA 30/12. especial ESPECIAIS DE FIM DE ANO 2 1 / d e z / 1 8 ROBERTO CARLOS CANCELA/SUBSTITUI PLANO ANTERIOR MOTIVO: REAPRESENTAÇÃO DO ESPECIAL NO DIA 30/12. HIGHLIGHTS especial ROBERTO CARLOS 21 de DEZEMBRO de

Leia mais

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery Roteiro e Direção: Chiquinho Nery O Espetáculo O espetáculo ALICE NO PAÍS DA INTERNET é uma viagem pelo mundo da informática, onde a pequena Alice - interpretada por Heloísa Pérrisé - tropeça no teclado

Leia mais

Adriana Calcanhotto. Participação de Arnaldo Antunes. 24/10/ HSBC Brasil

Adriana Calcanhotto. Participação de Arnaldo Antunes. 24/10/ HSBC Brasil Adriana Calcanhotto Participação de Arnaldo Antunes 24/10/2014 - HSBC Brasil SHOW ALPHA FM Os shows e eventos promovidos pela Alpha FM são referência de extremo bom gosto, que atraem um público exigente

Leia mais

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO RELEASE FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO Donos de Hits já conhecidos no meio do forró, quando se fala em FORRÓ ANJO AZUL logo vem em mente inovação musical. Com bastante trabalho e dedicação

Leia mais

Baixar senhor do tempo mp3. Baixar senhor do tempo mp3.zip

Baixar senhor do tempo mp3. Baixar senhor do tempo mp3.zip Baixar senhor do tempo mp3 Baixar senhor do tempo mp3.zip Início» Músicas» Download Senhor do Tempo MC Dudu Mp3. Download Senhor do Tempo Baixar Música Senhor do Tempo MC Dudu: Picosong levar a Baixe Musicas

Leia mais

Arena Pop traz grandes nomes da música à BH

Arena Pop traz grandes nomes da música à BH Arena Pop traz grandes nomes da música à BH Enviado por CL Assessoria em Comunicação 19-Mar-2014 PQN - O Portal da Comunicação CL Assessoria em Comunicação A capital mineira receberá os maiores artistas

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO ESPAÇO XISTO BAHIA JANEIRO E FEVEREIRO

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO ESPAÇO XISTO BAHIA JANEIRO E FEVEREIRO PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO ESPAÇO XISTO BAHIA JANEIRO E FEVEREIRO Última atualização: 30 de janeiro. O quê? Espetáculo Nú Buzú Sucesso com o personagem Neuzão no filme e na minissérie Ó Paí, Ó e com participações

Leia mais

Fiuk e Banda Cine agitam festival teen no Recife

Fiuk e Banda Cine agitam festival teen no Recife Fiuk e Banda Cine agitam festival teen no Recife Algumas das bandas nacionais que fazem a cabeça dos jovens estarão reunidas no dia 14 de abril, na primeira edição do Budega Teen Festival, um evento dedicado

Leia mais

VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA

VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA EDITAL A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, pelo presente Regulamento e através do Edital nº. 004/2013, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

CD - Pra te dar um beijo

CD - Pra te dar um beijo História FERNANDA PÁDUA começou a se interessar pela música ainda criança. Um Videokê, comprado por seu pai, foi eleito seu brinquedo favorito e, assim, passava as tardes cantando. Destacou-se de tal forma,

Leia mais

EDMILIA BARROS PRODUÇÃO E MÍDIA SOCIAL Contato: 55 (71) /

EDMILIA BARROS PRODUÇÃO E MÍDIA SOCIAL Contato: 55 (71) / Aiace integra a nova geração de cantautoras baianas. Formada em Canto Popular pela Universidade Federal da Bahia, integra o grupo Sertanília e em 2017 lançou seu primeiro disco solo: "Dentro ali". Em 2018

Leia mais

RADIO IBIZA IDENTIDADE MUSICAL

RADIO IBIZA IDENTIDADE MUSICAL Um som que agrade o consumidor numa loja pode aumentar as compras em até 30%. Adrian North, The Social and Applied Psychology of Music Comprar é também um ato emocional e ter um uma trilha sonora que faça

Leia mais

Impactando pessoas, gerando resultados.

Impactando pessoas, gerando resultados. Impactando pessoas, gerando resultados. EM ABRIL DE 2016, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO COM O MAIOR FESTIVAL SERTANEJO DO SUL DO BRASIL. LIFESTYLE ESPAÇOS DIFERENCIADOS GRANDES ARTISTAS NACIONAIS muita

Leia mais

Denise canta Drexler. em português

Denise canta Drexler. em português Denise canta Drexler em português Apresentação guês pela nova cantora, Denise Studart. Além da realização de um show de lançamento no Rio de Janeiro e outro em Montevidéu. Denise Studart iniciou sua carreira

Leia mais

Carlos Junior. Mensageiro do Samba

Carlos Junior. Mensageiro do Samba Carlos Junior Mensageiro do Samba BIOGRAFIA Carlos Junior, Carlos Eduardo dos Santos, Capricorniano, nasceu no dia 29 de dezembro de 1976, na cidade de São Paulo casado, filho de Seu Luiz Carlos e Dona

Leia mais

RÉVEILLON DO IATE 2015 APRESENTA O SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO

RÉVEILLON DO IATE 2015 APRESENTA O SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO RÉVEILLON DO IATE 2015 APRESENTA O SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 16-Dez-2014 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/12/2014 O Réveillon do Iate, uma

Leia mais

CARNATAL 25 ANOS. Harmonia do Samba. Leo Santana e Grafith. Wesley Safadão Durvalino Ricardo Chaves

CARNATAL 25 ANOS. Harmonia do Samba. Leo Santana e Grafith. Wesley Safadão Durvalino Ricardo Chaves CARNATAL 25 ANOS O Carnatal consolidou-se como o principal evento do calendário turístico de Natal, que completa 25 anos de sucesso, sendo o maior carnaval fora de época do Brasil. Em 2015 a festa acontece

Leia mais

Café entre Aspas: Tito Rios

Café entre Aspas: Tito Rios Café entre Aspas: Tito Rios Em Uberaba há oito anos, o músico, poeta, intérprete e compositor mineiro, Tito Rios, nasceu em Araguari e ouviu desde cedo o melhor da música brasileira, sendo ela caipira,

Leia mais

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 O PROJETO CD e DVD Luciana Mello em Músicas!! Produção e gravação do Primeiro DVD solo da cantora Luciana Mello;!! Registro audiovisual de um Show único e especial

Leia mais

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

GLAU PIVA. Nova Revelação da MPB GLAU PIVA 1

GLAU PIVA. Nova Revelação da MPB GLAU PIVA 1 GLAU PIVA Nova Revelação da MPB GLAU PIVA 1 GLAU PIVA (2002) CD autoral, contendo uma faixa em parceria com Rui Ferreira e outra somente de Rui, com a participação da voz de Oswaldo Montenegro em Poema

Leia mais

G&F PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS CULTURAIS

G&F PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS CULTURAIS G&F PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS CULTURAIS CNPJ 17.473.972/0001-04 Inscrição Municipal: 163.146-4 Estrada Leopoldo Fróes, 544 São Francisco Niterói Rio de Janeiro. CEP 24360-005 PROJETOS TRANCOSO Diz

Leia mais

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia

Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Natura apresenta o Show de Lançamento do CD Lia Sophia Lia Sophia mistura os ritmos locais com batidas internacionais, para criar uma música original e de alta qualidade. Ela não veio para ficar. Ela já

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA A BANDA PORTUGUESA THE GIFT

Oi FUTURO APRESENTA A BANDA PORTUGUESA THE GIFT Oi FUTURO APRESENTA A BANDA PORTUGUESA THE GIFT Banda portuguesa em turnê pelo Brasil mostra canções dos álbuns Explode e Primavera e sucessos de quase 20 anos de carreira, no centro cultural de Ipanema,

Leia mais

Foto: Pedro Viotti LUCAS VIOTTI

Foto: Pedro Viotti LUCAS VIOTTI Foto: Pedro Viotti LUCAS VIOTTI LUCAS VIOTTI (031) 99860-1899 lucasviotti@gmail.com www.facebook.com/lucasviottiacordionista Lucas Viotti é um jovem acordeonista mineiro de Belo Horizonte. Autodidata,

Leia mais

GUSTTAVO LIMA, FERNANDO & SOROCABA E LUAN SANTANA SE APRESENTAM NO FESTIVAL SERTANEJO EM SETE LAGOAS

GUSTTAVO LIMA, FERNANDO & SOROCABA E LUAN SANTANA SE APRESENTAM NO FESTIVAL SERTANEJO EM SETE LAGOAS GUSTTAVO LIMA, FERNANDO & SOROCABA E LUAN SANTANA SE APRESENTAM NO FESTIVAL SERTANEJO EM SETE LAGOAS Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 11-Nov-2016 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

BOYCE AVENUE. A turnê brasileira do Boyce Avenue conta com patrocínio da Heineken nos shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

BOYCE AVENUE. A turnê brasileira do Boyce Avenue conta com patrocínio da Heineken nos shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. BOYCE AVENUE Banda norte-americana que conquistou a internet com suas performances inspiradas chega ao Brasil em junho com sua nova turnê mundial - Be Somebody World Tour - para apresentações em Belo Horizonte,

Leia mais

Anitta apresenta grande show em Betim

Anitta apresenta grande show em Betim Anitta apresenta grande show em Betim Enviado por Grupo Balo de Comunicação 25-Jul-2014 PQN - O Portal da Comunicação Grupo Balo de Comunicação Sucesso em todo o país, a cantora e compositora Anitta tem

Leia mais

cultura: o que querem e fazem os cariocas

cultura: o que querem e fazem os cariocas cultura: o que querem e fazem os cariocas perfil cultural dos cariocas como foi feita a pesquisa 1.501 pessoas entrevistadas, a partir de 12 anos, de todos os níveis econômicos, em todas as regiões da

Leia mais

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Sobre a Lumen FM ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Preço unitário Horário 15 30 45 60 90 Rotativo 1 (7h00 as 19h00) R$ 325 R$ 405

Leia mais

FAGNER COMEMORA 40 ANOS DE CARREIRA NO TEATRO BRADESCO

FAGNER COMEMORA 40 ANOS DE CARREIRA NO TEATRO BRADESCO FAGNER COMEMORA 40 ANOS DE CARREIRA NO TEATRO BRADESCO Turnê apresenta sucessos e novidades para festejar quatro décadas de história Crédito: Léo Aversa Para mais fotos em alta resoluçõa acesse: http://www.teatrobradesco.com.br/imprensaprogramacao.php

Leia mais

orizon P R O D U T O R A AgulhaNO samba black in soul viva o projeto samba rock

orizon P R O D U T O R A AgulhaNO samba black in soul viva o projeto samba rock orizon P R O D U T O R A AgulhaNO viva o projeto samba rock a banda Unidos pelo swing da música brazuca e pelo tempero araraquarense mais do que especial, três amigos se reúnem para apresentar o melhor

Leia mais

CARNAVAL DE RUA SOLIDÁRIO Bar do Museu Clube da Esquina

CARNAVAL DE RUA SOLIDÁRIO Bar do Museu Clube da Esquina CARNAVAL DE RUA SOLIDÁRIO Bar do Museu Clube da Esquina O BAR DO MUSEU CLUBE DA ESQUINA Espaço Cultural que valoriza a música, gastronomia e outras artes que vem de Minas Gerais, situado próximo a esquina

Leia mais

release CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA, GLAUCIA NASSER REINVENTA-SE A CADA PROJETO, SEMPRE EXALTANDO O MELHOR DO BRASIL E DE NOSSAS CULTURAS REGIONAIS.

release CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA, GLAUCIA NASSER REINVENTA-SE A CADA PROJETO, SEMPRE EXALTANDO O MELHOR DO BRASIL E DE NOSSAS CULTURAS REGIONAIS. 2 release Ar i t ov to s CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA, GLAUCIA NASSER REINVENTA-SE A CADA PROJETO, SEMPRE EXALTANDO O MELHOR DO BRASIL E DE NOSSAS CULTURAS REGIONAIS. te Atualmente ela se apresenta no

Leia mais

26 ANOS /FRANKAGUIAROICIAL /FRANKAGUIAROICIAL /FRANKAGUIAR

26 ANOS   /FRANKAGUIAROICIAL /FRANKAGUIAROICIAL /FRANKAGUIAR 26 ANOS WWW.FRANKAGUIAR.COM.BR /FRANKAGUIAROICIAL /FRANKAGUIAROICIAL /FRANKAGUIAR Fank Aguiar lança novo disco Puro Amor CCom 26 anos de carreira, Frank Aguiar traz novidades para seus fãs; seu novo álbum

Leia mais

A partir de janeiro de 2016, tudo muda na carreira com novo projeto profissional

A partir de janeiro de 2016, tudo muda na carreira com novo projeto profissional A partir de janeiro de 2016, tudo muda na carreira com novo projeto profissional Com agenda de shows na Europa Suíça, França, Bélgica e Inglaterra no último final de semana, o cantor Bira Bello inicia

Leia mais

Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data:

Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data: Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data: 17.06.13 Veículo: Blog Liege Barbalho Data: 17.06.13 Veículo: Blog do PC Data: 17.06.13 Espetáculo potiguar que homenageou Luiz Gonzaga será exibido pela SESCTV

Leia mais

Dvd sorriso maroto 2012 para baixar gratis. Dvd sorriso maroto 2012 para baixar gratis.zip

Dvd sorriso maroto 2012 para baixar gratis. Dvd sorriso maroto 2012 para baixar gratis.zip Dvd sorriso maroto 2012 para baixar gratis Dvd sorriso maroto 2012 para baixar gratis.zip . DVD. Pra mim, foi o melhor DVD do Sorriso Maroto!Stream Sorriso Maroto Sorriso 15 Anos Ao Vivo Dvd 2012 Completo

Leia mais

MESTRE GENNARO E FABIANO SANTANA ESTRADAR UM FILME DE FRED ALVES

MESTRE GENNARO E FABIANO SANTANA ESTRADAR UM FILME DE FRED ALVES MESTRE GENNARO E FABIANO SANTANA ESTRADAR UM FILME DE FRED ALVES FILME GRAVADO NA EUROPA REVERENCIA O FORRÓ RAÍZ DO NORDESTE DO BRASIL. Por Gonzagão Online gonzagao.com Um novo olhar sobre o universo do

Leia mais

Festa do Trabalhador Mineiro

Festa do Trabalhador Mineiro Festa do Trabalhador Mineiro Enviado por CL Assessoria em Comunicação 24-Abr-2014 CL Assessoria em Comunicação No dia 1º de maio (quinta-feira), das 12h às 20h, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores

Leia mais

FEST FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL

FEST FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL OBJETIVO Estimular a cultura. Descobrir novos talentos e novos sucessos nesse gênero musical que encanta nosso povo. Divulgar e manter acesa a chama e a imagem dos ícones

Leia mais

CURSO DE ÁUDIO E TÉCNICAS DE GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO

CURSO DE ÁUDIO E TÉCNICAS DE GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO CURSO DE ÁUDIO E TÉCNICAS DE GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO Nos encontramos na música O AfroReggae e a Natura acreditam na cultura. Por isso, estamos juntos mais uma vez para revelar talentos e dar voz aos jovens

Leia mais

BAILE DA PAN PROMOVE MAIS DE 10 HORAS DE MÚSICA NO PARQUE DAS MANGABEIRAS

BAILE DA PAN PROMOVE MAIS DE 10 HORAS DE MÚSICA NO PARQUE DAS MANGABEIRAS BAILE DA PAN PROMOVE MAIS DE 10 HORAS DE MÚSICA NO PARQUE DAS MANGABEIRAS Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 11-Ago-2016 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 11/08/2016 Uma das

Leia mais

Realização. Promoção

Realização. Promoção Realização Promoção Uma das MAIORES FESTAS CULTURAIS da história de BELO HORIZONTE Palcos instalados em praças, ruas, esquinas Espaços de sociabilidade e fruição Política Pública de Cultura Diretrizes

Leia mais

atividades culturais: preferência

atividades culturais: preferência atividades culturais: preferência frequência e barreiras de acesso festa gospel Nas páginas seguintes, indicamos o percentual de pessoas que frequentaram museu, teatro ou cinema no espaço de um ano em

Leia mais

Tatiana Belinky. livro cabem um dinossauro, um castelo, um país estrangeiro."

Tatiana Belinky. livro cabem um dinossauro, um castelo, um país estrangeiro. Apresenta A Sopa de Pedra Tatiana Belinky Nascida na Rússia chegou ao Brasil com 10 anos de idade. Recebeu a cidadania brasileira e foi radicada em São Paulo. Foi uma das mais importantes escritoras infanto-juvenis

Leia mais

IDEAS.ART.BR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

IDEAS.ART.BR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. O MAIOR FENÔMENO da música jovem DOS ÚLTIMOS TEMPOS FAUSTÃO ELEITO UMA DAS PERSONALIDADES MAIS INFLUENTES DO BRASIL REVISTA FORBES 30 OS NÚMEROS QUE GIRAM EM TORNO DELE SERIAM MESMO DIGNOS DE UM ROCKSTAR

Leia mais

O projeto prevê ainda uma exposição fotográfica contando a trajetória de Pepê Lopes nas diferentes modalidades esportivas que praticou.

O projeto prevê ainda uma exposição fotográfica contando a trajetória de Pepê Lopes nas diferentes modalidades esportivas que praticou. O 1º Festival de Verão do Pepê, cultura multidisciplinar de areia, será um projeto multiplataforma com Exposição de Artes Plásticas, painéis de grafite e muita Música com total de 8 apresentações durante

Leia mais

Projeto MPB Petrobras apresenta Arnaldo Antunes em Brasília

Projeto MPB Petrobras apresenta Arnaldo Antunes em Brasília Projeto MPB Petrobras apresenta Arnaldo Antunes em Brasília Dias 30 de outubro, às 21h, e 31 de outubro, às 20h na Sala Villa- Lobos do Teatro Nacional Cláudio Santoro O Projeto MPB Petrobras traz mais

Leia mais

FESTA DO BLOCO PIRRAÇA CHEGA EM BH NA SUA 6ª EDIÇÃO DE SUCESSO COM GRANDES NOMES DA MÚSICA

FESTA DO BLOCO PIRRAÇA CHEGA EM BH NA SUA 6ª EDIÇÃO DE SUCESSO COM GRANDES NOMES DA MÚSICA FESTA DO BLOCO PIRRAÇA CHEGA EM BH NA SUA 6ª EDIÇÃO DE SUCESSO COM GRANDES NOMES DA MÚSICA Enviado por VIANELLO ASSESSORIA DE IMPRENSA 11-Ago-2015 VIANELLO ASSESSORIA DE IMPRENSA - 11/08/2015 Sucesso desde

Leia mais

MERCADO FONOGRÁFICO MUNDIAL E BRASILEIRO EM 2014

MERCADO FONOGRÁFICO MUNDIAL E BRASILEIRO EM 2014 MERCADO FONOGRÁFICO MUNDIAL E BRASILEIRO EM 2014 Segundo relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica IFPI, divulgado em abril de 2015, as receitas do mercado global de música gravada

Leia mais

ROBERTA CAMPOS APRESENTA TODO CAMINHO É SORTE EM FORTALEZA E NATAL

ROBERTA CAMPOS APRESENTA TODO CAMINHO É SORTE EM FORTALEZA E NATAL ROBERTA CAMPOS APRESENTA TODO CAMINHO É SORTE EM FORTALEZA E NATAL Apresentações acontecem no mês de maio. A realização é da Opus e Estreia Produções Clique na imagem para salvar em alta resolução. Crédito:

Leia mais

Foto: Werbson Alves Foto: Victor de Foto: Andrade Luh Fiuza Lima Foto: Fred Andrade www.diegolimaguitar.com.br Diego Lima é Mestre em Música pela Universidade Federal da Bahia na área de Criação e Execução

Leia mais

ZIZI POSSI. Zizi Possi apresenta seu novo show Tudo se Transformou no Teatro Bradesco

ZIZI POSSI. Zizi Possi apresenta seu novo show Tudo se Transformou no Teatro Bradesco ZIZI POSSI Zizi Possi apresenta seu novo show Tudo se Transformou no Teatro Bradesco A cantora ZIZI POSSI apresenta seu novo show no dia 18 de junho, terça-feira às 21h no Teatro Bradesco em São Paulo.

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Associação de Cultura e Entretenimento Ibéji é uma entidade que há 22 anos desenvolve suas atividades culturais para o público infantil da cidade de Salvador e região metropolitana,

Leia mais

CARLINHOS BROWN Composições para o cinema

CARLINHOS BROWN Composições para o cinema CARLINHOS BROWN Um artista inquieto. É assim que Antônio Carlos Santos de Feitas, ou simplesmente, pode ser considerado. Nascido em 1962, no bairro do Candeal Pequeno, em Salvador-Ba, Brown é visto como

Leia mais

FESTEJA BELO HORIZONTE CONFIRMA MAIS DUAS GRANDES ATRAÇÕES

FESTEJA BELO HORIZONTE CONFIRMA MAIS DUAS GRANDES ATRAÇÕES FESTEJA BELO HORIZONTE CONFIRMA MAIS DUAS GRANDES ATRAÇÕES Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 21-Jul-2016 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 21/07/2016 Realizado pela Nenety Eventos,

Leia mais

ANDERSON FREIRE. Os maiores. nomes da música gospel. OficialAndersonFreire. andersonfreireoficial. andersonfreire

ANDERSON FREIRE. Os maiores. nomes da música gospel. OficialAndersonFreire. andersonfreireoficial. andersonfreire OficialAndersonFreire andersonfreireoficial andersonfreire AndersonFreire Anderson Freire Anderson Freire Anderson Freire ANDERSON FREIRE Considerado um dos maiores cantores Gospel do país, Anderson Freire

Leia mais

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery

Roteiro e Direção: Chiquinho Nery Roteiro e Direção: Chiquinho Nery O Espetáculo O espetáculo ALICE NO PAÍS DA INTERNET é uma viagem pelo mundo da informática, onde a pequena Alice - interpretada por Heloísa Pérrisé - tropeça no teclado

Leia mais

BLOCO OBA FESTIVAL CARNAVAL 2017 PROGRAMAÇÃO BLOCO OB A - VOTUP ORANGA

BLOCO OBA FESTIVAL CARNAVAL 2017 PROGRAMAÇÃO BLOCO OB A - VOTUP ORANGA CARNAVAL 2017 BLOCO OB A - VOTUP ORANGA PROGRAMAÇÃO ATRAÇÕES TEMA SÁBADO 25/02 EM BREVE EM BREVE DOMINGO 26/02 EM BREVE EM BREVE SEGUNDA 27/02 EM BREVE EM BREVE TERÇA 28/02 EM BREVE EM BREVE BLOCO OBA

Leia mais

Fábrica de Talentos encerra temporada hoje no Rio de Janeiro.

Fábrica de Talentos encerra temporada hoje no Rio de Janeiro. Com atrizes mirins, A Fábrica de Talentos encerra temporada hoje no Rio de Janeiro. Giovana Ribeiro, Aline Evelyn e Isabella Silvestre Hoje, 28/10, o espetáculo A Fábrica de Talentos encerra sua primeira

Leia mais

Versão Oficial. Rosa Passos. Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte. Apresentação de Paulo César Soares

Versão Oficial. Rosa Passos. Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte. Apresentação de Paulo César Soares 1 Versão Oficial Rosa Passos EF107 E S T Ú D I O F - programa número 107 Á U D I O T E X T O Música-tema entra e fica em BG; Locutor - A Rádio Nacional apresenta ESTUDIO F, Momentos Musicais da Funarte

Leia mais

Qu a tro a zero Alegri a

Qu a tro a zero Alegri a Quatro a zero Alegria O Quatro a Zero apresenta o mais novo desdobramento de um gênero musical que já acumula mais de 150 anos de história no Brasil: o Choro. O grupo propõe uma nova perspectiva dentro

Leia mais

AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM!

AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM! AMA, AMA QUE É BOM! AMA, AMA QUE VEM DE DOM! AMA QUE É BOM! Lugar: Itacaré (BA) Data: 10/12/2009. Estilo: Fado baiano Tom: Fá sustenido menor (F#m) Estúdio: 18/12/11 QUE É BOM! QUE VEM DE DOM! QUE É BOM! QUE VEM DE DOM! UM POUCO MAIS QUEM AMA NA

Leia mais

Oficina G3 - Discografia

Oficina G3 - Discografia Oficina G3 - Discografia Álbum: AO VIVO NO DAMA XOC LP Lançado em outubro de 1990. Gravado ao vivo na antiga casa paulistana Dama Xoc, remasterizado e lançado na versão Série Ouro. Wagner Garcia (Maradona)

Leia mais

Mercado. Brasileiro de Música

Mercado. Brasileiro de Música Mercado Brasileiro de Música Sumário 03 Mercado fonográfico brasileiro em 04 Mercado digital 05 Mercado físico 05 top 20 Cds e dvds - Apresentação Está edição do Relatório Anual da ABPD se apresenta somente

Leia mais

LEIRIA FESTIVAL , 19 e 20 de Maio

LEIRIA FESTIVAL , 19 e 20 de Maio LEIRIA FESTIVAL 2018 18, 19 e 20 de Maio OPENNING ACTS MAIO 18 O P E N N I N G A C T S Venceram um Festival Termómetro, um ZUS! e foram Novos Talentos Fnac, correram festivais como o NOS ALIVE ou os BONS

Leia mais

RELATÓRIO ESTÚDIO NATURA MUSICAL

RELATÓRIO ESTÚDIO NATURA MUSICAL RELATÓRIO ESTÚDIO NATURA MUSICAL NOVEMBRO 2015 RESUMO DO MÊS DE NOVEMBRO ATIVIDADES QUANTIDADE VISITAS 1 DIAS DE AULAS 10 NÚMERO DE ALUNOS NAS AULAS GRAVAÇÕES / ATIVIDADES GRUPOS AFROREGGAE GRAVAÇÕES /

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:29.03.16 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: POTIGUAR NOTÍCIAS DATA:29.03.16 Sócios do CEPE Natal têm desconto em cursos no Senac Sócios do Clube têm desconto

Leia mais