Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.vilamouraworld.com www.facebook.com/vilamouralife"

Transcrição

1 COLÉGIO INTERNACIONAL DE VILAMOURA EM PROVA DE CORTA-MATO Duzentos e sessenta e dois alunos do 2º e 3º Ciclo e Ensino Secundário (40 deles do Colégio Internacional de Vilamoura) disputaram, mais um Corta-Mato Inter- Colégios, organizado pelo CIV. Os alunos, representantes de nove escolas internacionais de todo o... mais» SECRETÁRIA DE ESTADO DO TURISMO SURPREENDIDA COM VILAMOURA A convite da Entidade Regional de Turismo do Algarve a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho visitou o evento Atlantic Tour no Clube Hípico de Vilamoura no passado dia 23 de março. Ana Mendes Godinho visitou também os escritórios... mais» PRÉMIO PUBLITURIS TRADE AWARDS 2016 Marina de Vilamoura distinguida pelo sexto ano consecutivo com a atribuição do prémio... mais» ATLANTIC TOUR, MAIOR EVENTO HÍPICO NACIONAL O Atlantic Tour começou a 16 de fevereiro e reúne em competição os melhores cavaleiros...mais» SANDRA CORREIA FUNDADORA DA PELCOR 23 Mar :00 V-TALKS COM SANDRA CORREIA Fundadora da Pelcor e jovem empresária reconhecida em todo o mundo pelo empreendedorismo, inovação e capacidade de...mais» PAUL SACKEY DE VISITA A VILAMOURA Na sua visita a Vilamoura Paul Sackey con rmou que Vilamoura é um local muito... mais» VILAMOURA ACOLHE 12º CONGRESSO DE DIABETOLOGIA A 12ª reunião da SPD juntou especialistas de renome nacional e internacional para...mais» ALGARVE EM DESTAQUE NOS WORLD TRAVEL AWARDS 2016 O Algarve está novamente nomeado como Melhor Destino de Praia Europeu, na 23ª edição... mais» É NOTÍCIA VILAMOURA DESTINO DE ELEIÇÃO "Vilamoura está entre os destinos portugueses mais procurados pelos estrangeiros para o período de Páscoa, revelou ontem o motor de busca de hotéis Trivago."... mais» Se está incluído nesta lista por erro, em duplicado ou se gostaria de ser removido, por favor devolva-nos esta mensagem com «remover» na linha de assunto. Aos interessados, desde que devidamente identi cados, é reconhecido o direito de acesso à informação sobre eles registada, podendo solicitar a sua correcção, e/ou eliminação do seu nome e morada, em cheiros de endereços para acções de marketing directo. Poderão fazê-lo através de carta: Vilamoura Lusotur, S.A., Apt 501, Vilamoura QUARTEIRA

2 COLÉGIO INTERNACIONAL DE VILAMOURA REÚNE NOVE ESCOLAS INTERNACIONAIS DE TODO O PAÍS EM PROVA DE CORTA-MATO Duzentos e sessenta e dois alunos do 2º e 3º Ciclo e Ensino Secundário (40 deles do Colégio Internacional de Vilamoura) disputaram, mais um Corta-Mato Inter-Colégios, organizado pelo CIV. Os alunos, representantes de nove escolas internacionais de todo o país, participaram numa competição em 10 escalões, distribuídos por Benjamins (A e B), Infantis, Iniciados e Varsity Masculino e Feminino, e disputaram provas de 400, 1000, 1500, 2000, 2500 e metros. Os alunos do CIV contaram com uma classi cação qualitativa muito boa. Salienta-se, nas classi cações individuais, os três lugares de pódio para Tomás Barriga, Gonçalo Oliveira e Ângelo Teixeira (1º, 2º e 3º lugares), em Benjamins A Masculino, o 2º lugar para Andresa Félix em Infantis Feminino, e o 2º e 3º lugares para Nicole de Castro e Giovanna Gombo, em Benjamins A Feminino. Nas classi cações por equipa, destacam-se dois primeiros lugares, em Benjamins A Masculino e Feminino, e dois terceiros lugares, em Iniciados Masculino e Benjamins B Feminino. Quase todas as escolas viram alguns dos seus representantes em lugares de pódio, tendo em conta as classi cações individuais e as coletivas. A acompanhar os atletas da Vilamoura International School, St. Julians School, St. Dominics International School, Vale Verde International School, Oeiras International School (OIS), International Preparatory School (IPS), Nobel International School Algarve, O Parque LBS e Carlucci American International School of Lisbon (CAISL), bem como famílias, equipas técnicas e professores. O evento contou ainda com o apoio da Cruz Vermelha, GNR e todo o peossoal envolvido do CIV.

3 SECRETÁRIA DE ESTADO DO TURISMO SURPREENDIDA COM VILAMOURA A convite da Entidade Regional de Turismo do Algarve a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho visitou o evento Atlantic Tour no Clube Hípico de Vilamoura no passado dia 23 de março. Ana Mendes Godinho visitou também os escritórios da empresa Vilamoura World onde reuniu com o presidente Paul Taylor. A secretária de Estado do Turismo declarou-se surpreendida e a rmou que o evento demonstra uma enorme capacidade de trazer turistas para o Algarve em plena época baixa. Ana Godinho sublinhou que este tipo de realizações, durante os meses de maior frio, é essencial para a quebra da sazonalidade.

4 PRÉMIO PUBLITURIS TRADE AWARDS MELHOR MARINA A Marina de Vilamoura foi a vencedora, na categoria de Melhor Marina, dos Publituris Trade Awards 2016, evento realizado pela Publituris em parceria com a BTL- Feira Internacional de Turismo, para galardoar os melhores do Turismo Nacional. A conquista deste prémio, pelo sexto ano consecutivo, é o reconhecimento pelo esforço e empenho que a Marina e os seus colaboradores dedicam à prestação de um serviço de excelência ao cliente. Os prémios Melhor Marina de Portugal e Melhor Marina Internacional, atribuído em janeiro passado, juntamente com a distinção das 5 Âncoras Douradas atribuído pela Yacht Harbour Association, as certi cações ISO e ISO 9001 e a Bandeira Azul, comprovam que a Marina de Vilamoura tem conseguido adaptar-se às exigências de um mercado em constante evolução, a rmando-se não só como destino náutico, mas também como um importante polo de atração turística a nível regional e nacional.

5 ATLANTIC TOUR O MAIOR EVENTO HÍPICO NACIONAL Atlantic Tour o maior evento de saltos hípicos do país e um dos maiores da Europa, começou a 16 de fevereiro e reúne em competição os melhores cavaleiros internacionais e internacionais. Os números do evento são impressionantes: ao longo de seis semanas, marcaram presença 300 atletas vindos de 30 países, cavalos e pessoas envolvidas. Paralelamente, o Atlantic Tour trouxe a Vilamoura cerca de visitantes provenientes de todo o mundo. Vilamoura sempre a oferecer condições ideais para a prática deste desporto, motivo pelo qual os melhores cavaleiros internacionais se deslocam a Vilamoura, como para preparem os cavalos para a época. As condições climatéricas, a excelente qualidade das infraestruturas disponibilizadas e a oferta diversi cada de lazer proporcionada neste destino, fazem de Vilamoura o local perfeito para um evento com esta dimensão e características, destinado a um público com um elevadíssimo nível de exigência. Paul V. Taylor, CEO da empresa Vilamoura World salienta que eventos como o Atlantic Tour, que apoiamos com muito orgulho, ajudam a impulsionar a imagem de Vilamoura em todo o mundo e atraem novos visitantes que podem desfrutar na nossa incrível oferta de restaurantes, bares, hotéis, praias, desportos e tantas outras coisas, que fazem de fazem de Vilamoura o an trião perfeito. O desa ante Masterplan que estamos a implementar está a tornar Vilamoura um destino dinâmico e cheio de vida o sítio para estar, na Europa.

6 V-TALK COM SANDRA CORREIA Sandra Correia, a fundadora da Pelcor e jovem empresária reconhecida em todo o mundo pelo empreendedorismo, inovação e capacidade de liderança, foi a convidada da 3ª edição das V-Talks, que decorreu a 23 de março, em Vilamoura. As V-Talks são palestras que acontecem regularmente, abertas a toda a comunidade e dinamizadas pelo Vilamoura World, como o objetivo de reforçar o "espírito de comunidade". São momentos de debate e partilha de opinião acerca de temas culturais, lazer, história, desporto e desenvolvimento pessoal. A 1ª edição teve como orador Ricardo Pereira, ex-jogador da Seleção Portuguesa de Futebol e a 2ª Phillippe Allen, General Manager da Abu Dhabi Ocean Racing. Desta vez a oradora foi Sandra Correia, convidada frequente em conferências internacionais sobre empreendedorismo e uma embaixadora das empresas portuguesas, que representa a 3ª Geração de uma empresa industrial familiar do setor corticeiro. Em 2013 a empresária foi selecionada entre 91 países para integrar a cimeira criada por Obama - "A New Beginning: Entrepreneurship and Business Innovation", para promover o entendimento mútuo e a diplomacia global, com o objetivo de encontrar soluções económicas e sociais para o mundo inteiro. Licenciada em 'Comunicação Empresarial', pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial em Lisboa (ISCEM), Mestre em "Ciências Económicas', pela Universidade de Huelva (Espanha), obteve também o diploma do programa executivo em "Empreendedorismo e Inovação" pela Universidade Católica - Lisboa, e está atualmente a concluir o doutoramento em "Ciências Económicas" na Universidade de Huelva.

7 PAUL SACKEY DE VISITA A VILAMOURA Na sua visita a Vilamoura Paul Sackey con rmou que Vilamoura é um local muito agradável, a simpatia latente nas pessoas, o clima, a gastronomia local, a transformação a acontecer em Vilamoura e as boas vibrações que recebe cada vez que visita Vilamoura são qualidades enumeradas, por Paul. Paul Sackey ex jogador de rugby da seleção inglesa, no momento gere a sua própria empresa de desenho para interiores e é também embaixador do clube que representa. Sobre a seleção inglesa de rugby Paul defende que são jovens com 4 anos à frente, havendo tempo para se transformarem, o treinador pode fazer desta equipa uma equipa forte, con ante e unir a nação no próximo campeonato do mundo.

8 VILAMOURA ACOLHE 12º CONGRESSO DE DIABETOLOGIA A Sociedade Portuguesa de Diabetologia SPD realizou o seu congresso anual nos dias 17 a 20 de março, no Tivoli Marina Vilamoura. A 12ª reunião da SPD juntou especialistas de renome nacional e internacional para debater temas de destaque em torno da diabetes, incluindo as mais recentes inovações no tratamento da doença. O programa do congresso foi concebido com o objetivo de privilegiar os vários grupos de estudo que se dedicam à área da diabetes. Pelas complicações associadas, esta é uma patologia que é realmente abrangente e transversal a várias especialidades, passando por todas as áreas da Medicina, explica José Luís Medina, presidente da Sociedade Portuguesa de Diabetologia. A diabetes na criança e no adolescente, as novas abordagens no tratamento da diabetes, o pé diabético, neuropatia diabética, as recomendações terapêuticas na doença, nutrição no doente diabético, a relação entre a diabetes e a doença cardiovascular e as formas de prevenção da diabetes são alguns dos temas que estiveram em destaque ao longo dos três dias do congresso. Para o primeiro dia do evento foram agendados dois cursos, um sobre educação terapêutica da pessoa diabética e outro dedicado ao tema da Cardiologia para a equipa da Diabetes. O Congresso contou com a participação de especialistas das áreas de Endocrinologia, Medicina Geral e Familiar e Medicina Interna, assim como outros pro ssionais ligados ao tratamento da diabetes, nomeadamente enfermeiros, nutricionistas e psicólogos com o objetivo de debater temas de interesse clínico numa altura em que a diabetes está no centro das preocupações a nível mundial. Para mais informações consultar a página o cial do evento através do

9 ALGARVE EM DESTAQUE NOS WORLD TRAVEL AWARDS 2016 O Algarve está novamente nomeado como Melhor Destino de Praia Europeu, na 23ª edição dos World Travel Awards 2016, cujos vencedores vão ser conhecidos a 27 de agosto, em Antalya, na Turquia. Nesta edição, Portugal conta com várias nomeações, desde o setor aéreo, aos cruzeiros, a hotelaria e entidade oficial. O Turismo de Portugal esta novamente nomeado para Melhor Entidade Oficial de Turismo. Na classe dedicada aos melhores hotéis e resorts da Europa, a hotelaria algarvia merece o reconhecimento internacional ao conquistar nada mais, nada menos do que 44 nomeações em 25 categorias, incluindo na de Melhor Hotel, Melhor Hotel de Luxo, Melhor Resort de Desporto da Europa, Melhor Resort, Melhor Resort de Luxo ou Melhor Resort de Praia.

www.vilamouraworld.com www.facebook.com/vilamouralife

www.vilamouraworld.com www.facebook.com/vilamouralife LANÇAMENTO DO L ORANGERIE FASE II CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DE NATAL «AJUDENOS A ENCHER O PRATO» Foi com imenso prazer que Vilamoura World anunciou o seu novo investimento de 10 milhões de euros na Fase

Leia mais

www.vilamouraworld.com www.facebook.com/vilamouralife

www.vilamouraworld.com www.facebook.com/vilamouralife VILAMOURA 16 ATLANTIC TOUR MAIOR EVENTO HÍPICO DA EUROPA 42º TORNEIO INTERNACIONAL DE VELA DO CARNAVAL DE VILAMOURA O maior evento hípico da Europa regressou a Vilamoura, cavaleiros com aspirações aos

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

Sevens in the sun. Don t miss out! 02 & 03 Junho 2018

Sevens in the sun. Don t miss out!   02 & 03 Junho 2018 Sevens in the sun Don t miss out! 02 & 03 Junho 2018 Promotores ORGANIZAÇÃO: APOIOs institucionais: Modalidade Olímpica Espectacularidade dinamismo energia HSBC WORLD SERIES Interesse glogal crescente

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS DE MESA

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS DE MESA PLANO DE ATIVIDADES 2012 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TÉNIS DE MESA DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA DESPORTIVA ALTO RENDIMENTO E SELEÇÕES NACIONAIS FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS MARKETING, COMUNICAÇÃO & IMAGEM 1.-

Leia mais

A promoção de um destino náutico regional Algarve

A promoção de um destino náutico regional Algarve A promoção de um destino náutico regional Algarve António Almeida Pires Workshop Nauticampo Lisboa, 2 de Fevereiro de 2011 CONTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS POR REGIÃO PENT Plano Estratégico Nacional do Turismo

Leia mais

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

PROCESSO DE INSCRIÇÃO PROCESSO DE INSCRIÇÃO A inscrição é gratuita. Para proceder ao processo de Inscrição basta enviar um e-mail para gidesportiva@cmloule.pt com o nome Completo, mencionando os dias para os quais se inscreve.

Leia mais

Informações das atividades do GT +Coelho

Informações das atividades do GT +Coelho Número 60 4 fevereiro 2019 Informações das atividades do GT +Coelho na Feira da Caça e e O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), o Grupo de Trabalho +Coelho e o recentemente

Leia mais

Riviera Nº 01 SETEMBRO

Riviera Nº 01 SETEMBRO Riviera Nº 01 SETEMBRO - 2017 [PRINCIPAL] Ceará vence o 7 Torneio Interclubes de Golfe NE O clube de Golfe do Aquiraz Riviera foi vencedor na categoria equipes do 7 torneio Interclubes de Golfe do Nordeste.

Leia mais

Gala do Desporto 2012

Gala do Desporto 2012 Gala do Desporto 2012 Reunião de Câmara 05-Nov-2012 Índice 1. Introdução... 3 2. Destinatários... 3 3. Processo e prazo de candidatura... 3 4. Processo de seleção... 3 5. Critérios de seleção... 4 7. Exceções...

Leia mais

feiras congressos 2016

feiras congressos 2016 feiras congressos 2016 feiras e congressos 3 SOMOS A IFE A nossa ambição é dotar os profissionais de conhecimentos e competências para melhorar a performance e transformar o seu potencial em resultados.

Leia mais

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 Faculdade de Turismo e Hotelaria Coordenadores da Pesquisa: Prof. Dr. Osiris Marques Prof. Dr. João Evangelista

Leia mais

EVENTOS PARALELOS 03 e 04 de Setembro de 2009 Gran Marquise Hotel Cobertura Blue Night

EVENTOS PARALELOS 03 e 04 de Setembro de 2009 Gran Marquise Hotel Cobertura Blue Night EVENTOS PARALELOS 03 e 04 de Setembro de 2009 Gran Marquise Hotel Cobertura Blue Night III Congresso Brasileiro de Fisioterapia Proposta de Patrocino padrão do BNB em Cirurgia de Cabeça a e Pescoço VII

Leia mais

Luxo é a experiência única : fórum de turismo em SP debateu o segmento com pro ssionais

Luxo é a experiência única : fórum de turismo em SP debateu o segmento com pro ssionais Luxo é a experiência única : fórum de turismo em SP debateu o segmento com pro ssionais 24 de Maio de 2018 Melissa de Oliveira e Jean-Philippe Pérol em bate-papo mediado por Ricardo Hida O Fórum Turismo

Leia mais

Newsletter Vinhos Do Algarve

Newsletter Vinhos Do Algarve Newsletter Vinhos Do Algarve Partilhe Envie PONTO DE VENDA - "TERTÚLIA ALGARVIA" Em 2006 um grupo de amigos decide criar um espaço destinado à divulgação da gastronomia, história e tradições do Algarve.

Leia mais

CAMPEONATO DE ESTRADA DO FAIAL

CAMPEONATO DE ESTRADA DO FAIAL 1 INDICE Competição Pág. CAMPEONATO DE ESTRADA DO FAIAL 3 TAÇA ADIF VEL/BARR E TAÇA ADIF SALTOS 4 1ª PROVA OBSERVAÇÃO INVERNO ADIF + TORNEIO DE BENJAMINS 6 CAMPEONATO CORTA-MATO DO FAIAL 1ª 7 TORNEIO DE

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

Estação Náutica do Baixo Guadiana

Estação Náutica do Baixo Guadiana Estação Náutica do Baixo Guadiana Vila Real de Santo António*Castro Marim*Alcoutim*Mértola*Ayamonte Lisboa, 15 de março de 2019 As Estações Náuticas de Portugal São uma rede de oferta turística náutica

Leia mais

TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Rio de Janeiro, em parceria com a Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro Junho

Leia mais

Turismo Sénior Reino Unido Estudo de Mercado

Turismo Sénior Reino Unido Estudo de Mercado Turismo Sénior Reino Unido Estudo de Mercado Rita Duarte INDICE Metodologia Contextualização do Reino Unido Tendências do segmento sénior Perfil do turista sénior Inglês Importância da acessibilidade Oferta

Leia mais

Seminário Rugby Juvenil

Seminário Rugby Juvenil Seminário Rugby Juvenil Lisboa, 29 Outubro 2005 Escola de Rugby Projecto Operacional Formar e competir, sem formação todos os projectos futuros serão postos em causa. Sem competição não poderá haver progresso

Leia mais

Vila do Conde Estação Náutica

Vila do Conde Estação Náutica Vila do Conde Estação Náutica Definição de Turismo Náutico Desfrutar de uma viagem ativa em contacto com a água, com a possibilidade de realizar todo o tipo de atividades náuticas, em lazer ou em competição.

Leia mais

VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA. Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia

VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA. Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia IX PROFIGAIA OPEN de 18 a 26 de Julho (GaiaHotel ****) 3º TORNEIO INTERNACIONAL

Leia mais

Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR. Brasília, 25 de agosto de 2011

Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR. Brasília, 25 de agosto de 2011 Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR Brasília, 25 de agosto de 2011 Plano Aquarela Marketing Turístico Internacional do Brasil Desde 2005 é a base metodológica de todo o trabalho

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO - TRADE

BOLETIM INFORMATIVO - TRADE BOLETIM INFORMATIVO - TRADE Iniciativas Portugal 2020 n.º 1 dezembro de 2015 BRITISH BIRDWATCHING FAIR BBF 2015 MISSÃO EMPRESARIAL LONDRES 2015 WORLD TRAVEL MARKET 2015 RIO GRANDE VALLEY BIRDING FESTIVAL

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Presidente António dos Reis Duarte

FICHA TÉCNICA. Presidente António dos Reis Duarte FICHA TÉCNICA Presidente António dos Reis Duarte Editor Instituto Nacional de Estatística Direcção de Contas Nacionais, Estatísticas Económicas e dos Serviços Divisão de Estatísticas do Turismo Av. Cidade

Leia mais

PRESS-KIT Algarve 7 s 2

PRESS-KIT Algarve 7 s 2 A edição inaugural do Algarve 7 s arranca este ano em Vila Real de Santo António. O Sotavento Algarvio recebe nos dias 2 e 3 de junho de 2018 o Evento que tem como objetivo tornar-se no Principal Torneio

Leia mais

melhor do ano treinador

melhor do ano treinador treinador Gabriel Oliveira Masculino Campeão Europeu Universitário Campeão Mundial Universitário, enquanto Selecionador Nacional Universitário João Oliveira Futsal Masculino José Castro Basquetebol Feminino

Leia mais

Pós-graduação em Turismo e Gestão Hoteleira

Pós-graduação em Turismo e Gestão Hoteleira Pós-graduação em Turismo e Gestão Hoteleira Acreditamos que a educação é essencial para o desenvolvimento das nações. Trabalhamos em conjunto com os alunos para contribuir para o desenvolvimento de líderes

Leia mais

1. INTRODUÇÃO. Manuel Campos em acção no Complexo de Ginástica da Maia. Luís Araújo Zoi Lima Gustavo Simões

1. INTRODUÇÃO. Manuel Campos em acção no Complexo de Ginástica da Maia. Luís Araújo Zoi Lima Gustavo Simões 1. INTRODUÇÃO No próximo dia 21 de Novembro, a cidade da Maia vai acolher um dos mais importantes momentos competitivos de carácter nacional da Ginástica Artística Masculina e Feminina, com a discussão

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve Dossier Promocional Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Empreendimento 3. Características Gerais do Empreendimento 2 1. Contexto e Oportunidade

Leia mais

FITNESS & & SPORTS NUTRITION CERTIFICATION CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

FITNESS & & SPORTS NUTRITION CERTIFICATION CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL  CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL FITNESS & SPORTS NUTRITION CERTIFICATION WWW.FITNESSACADEMY.PT & SPORTS NUTRITION CERTIFICATION PLANO DE ESTUDOS Unidades Curriculares Módulos Carga Horária (h) Total (h) NUTRIENTES, DIGESTÃO E ABSORÇÃO:

Leia mais

À CONVERSA COM UMA PROFISSIONAL

À CONVERSA COM UMA PROFISSIONAL À CONVERSA COM UMA PROFISSIONAL A 27 de abril de 2012, os alunos do 2º F do curso profissional de Técnico de Turismo, realizaram uma entrevista, a uma profissional da área. A entrevista foi previamente

Leia mais

LOCAL Avenida Nereu Ramos, (Bali Hai / Pantai) - Praia de Itacolomi

LOCAL Avenida Nereu Ramos, (Bali Hai / Pantai) - Praia de Itacolomi 1 PROGRAMAÇÃO: DIA 09/02 (Sábado) HORA 10:00 às 13:00h Confirmação de Inscrição LOCAL Avenida Nereu Ramos, 2970 - (Bali Hai / Pantai) - Praia de Itacolomi HORA 14:00h Largada COMO CHEGAR? 2 CATEGORIAS:

Leia mais

O Centro de Formação de Atletismo do Agrupamento de Escolas da Caparica

O Centro de Formação de Atletismo do Agrupamento de Escolas da Caparica O Centro de Formação de Atletismo do Agrupamento de Escolas da Caparica Origens e Atividades O Centro de Formação de Atletismo tem quatro anos de existência, resulta de um repto lançado pela Diretora da

Leia mais

Turismo Mundial em números

Turismo Mundial em números RELATÓRIO PÓS-EVENTO 2018 Turismo Mundial em números Segundo a OMT: xxxx O turismo representa 10% do PIB mundial (direto, indireto e induzido). As chegadas de turistas internacionais em todo o mundo aumentaram

Leia mais

plano COMUNICAÇÃO 2015

plano COMUNICAÇÃO 2015 plano COMUNICAÇÃO 2015 plano de comunicação Feira do Cavalo A Feira do Cavalo é uma das grandes apostas. Este evento não só posiciona Ponte de Lima e Portugal no circuito mundial equestre, como é, sem

Leia mais

ANUÁRIO ESTATÍSTICO DA TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

ANUÁRIO ESTATÍSTICO DA TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 2012 ABIH-RJ FECOMÉRCIO-RJ ANUÁRIO ESTATÍSTICO DA TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Pesquisa mensal da ABIH-RJ que visa acompanhar a taxa de ocupação nas unidades de hospedagem da

Leia mais

Mensagem. Manuel da Luz

Mensagem. Manuel da Luz 2 Mensagem A aposta está ganha! Portimão é hoje o grande destino turístico que sempre mereceu ser e abre os seus braços, acolhendo, de forma calorosa e profissional, os muitos milhares de visitantes nacionais

Leia mais

FUTEBOL DE RUA REPORT 2015

FUTEBOL DE RUA REPORT 2015 FUTEBOL DE RUA REPORT 2015 EDIÇÃO 2015 Em ano de 12ª edição do Projecto Futebol de Rua a avaliação não poderia ser mais positiva, o reconhecimento da importância deste projecto por todos os seus stakeholders

Leia mais

Cadeira: Princípios de Gestão Hoteleira. Trabalho Realizado por : Priscila Marques

Cadeira: Princípios de Gestão Hoteleira. Trabalho Realizado por : Priscila Marques Cadeira: Princípios de Gestão Hoteleira Trabalho Realizado por : Priscila Marques Conceito de Cadeia de Hoteis Cadeias hoteleiras são agrupamentos de empresas do sector de alojamento sujeitas a regras

Leia mais

Biografias dos membros do Júri

Biografias dos membros do Júri Biografias dos membros do Júri Ana Paula Ramalho Amendoeira Atualmente Diretora Regional da Cultura do Alentejo. Licenciada em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (1985) e Mestre

Leia mais

Museu MonográficodeConimbriga. Cinquentenário do NEWSLETTER DE INFORMAÇÃO DA TCP ANO 4 DEZ JAN

Museu MonográficodeConimbriga. Cinquentenário do NEWSLETTER DE INFORMAÇÃO DA TCP ANO 4 DEZ JAN N E W S DEZ JAN 30 NEWSLETTER DE INFORMAÇÃO DA TCP ANO 4 Cinquentenário do Museu MonográficodeConimbriga Criado em 1962, sob a égide de João Manuel Bairrão Oleiro, que foi o seu primeiro director, o Museu

Leia mais

LUXURY TOURISM MANAGEMENT EXECUTIVE COURSE

LUXURY TOURISM MANAGEMENT EXECUTIVE COURSE LUXURY TOURISM MANAGEMENT EXECUTIVE COURSE obje tivos 01 02 03 04 05 COMPREENDER AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA GESTÃO DO LUXO APLICADA AO SETOR DO TURISMO E HOSPITALITY LUXO COMO INSPIRAÇÃO COMPETITIVA

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO - TRADE

BOLETIM INFORMATIVO - TRADE BOLETIM INFORMATIVO - TRADE Iniciativas Portugal 2020 n.º 3 novembro de 2016 SAN DIEGO BIRD FESTIVAL 2016 ESTADOS UNIDAS DA AMÉRICA COUNTRYSIDE FAIR 2016 BÉLGICA BRITISH BIRDWATCHING FAIR BBF 2016 REINO

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL VICENTE ESCOLA GIL VICENTE EDUCAÇÃO FÍSICA PLANO ANUAL DE ATIVIDADES

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL VICENTE ESCOLA GIL VICENTE EDUCAÇÃO FÍSICA PLANO ANUAL DE ATIVIDADES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL VICENTE ESCOLA GIL VICENTE EDUCAÇÃO FÍSICA PLANO ANUAL DE ATIVIDADES Ano Letivo 2011 / 2012 AO LONGO DE TODO O ANO LETIVO Atividades de sensibilização da comunidade r para a

Leia mais

Discurso de encerramento da II Cimeira do Turismo Português Francisco Calheiros, presidente da CTP

Discurso de encerramento da II Cimeira do Turismo Português Francisco Calheiros, presidente da CTP Discurso de encerramento da II Cimeira do Turismo Português 22.11.13 Francisco Calheiros, presidente da CTP Exmo Senhor Primeiro Ministro, Exmo Senhor Secretário de Estado do Turismo Exmos Senhores Presidentes

Leia mais

16º Etransport e 10ª FetransRio serão em novembro

16º Etransport e 10ª FetransRio serão em novembro RJ 29/01/2014 Nº 1059 16º Etransport e 10ª FetransRio serão em novembro Consolidado como um dos mais importantes eventos do setor de transportes no Brasil, o Etransport (Congresso sobre Transporte de Passageiros),

Leia mais

Gestão de resíduos no ArrábidaShopping

Gestão de resíduos no ArrábidaShopping Gestão de resíduos no ArrábidaShopping 1 Gestão de resíduos no ArrábidaShopping Entre 2009 e 2011, a taxa de reciclagem de resíduos no Centro Comercial ArrábidaShopping subiu de 59% para 63%. Apesar desta

Leia mais

Designação do Projeto Código do Projeto

Designação do Projeto Código do Projeto Designação do Projeto ALGARVE RIDERS INTERNATIONAL Código do Projeto ALG-02-0752-FEDER-034930 Objetivo Principal Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas Região de Intervenção Algarve

Leia mais

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 04_05 Tudo no mesmo palco Mais de 6.000 m2 quadrados completamente adaptáveis a todo o tipo de evento, enquadrados no seio de uma região onde sol, animação, hospitalidade

Leia mais

A Náutica Desportiva e de Lazer: Fator dinamizador do litoral no Eixo Cascais - Lisboa

A Náutica Desportiva e de Lazer: Fator dinamizador do litoral no Eixo Cascais - Lisboa A Náutica Desportiva e de Lazer: Fator dinamizador do litoral no Eixo Cascais - Lisboa Rui CAMELO, Estudante de Geografia do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, Universidade de Lisboa Estrutura

Leia mais

indicadores 1. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 2.3. Hóspedes por país de origem

indicadores 1. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 2.3. Hóspedes por país de origem boletim trimestral - n.º 5 - julho 2014 algarve conjuntura turística indicadores 1. Hóspedes 2.1. Número total de hóspedes 2.2. Hóspedes por tipologia de alojamento 2.3. Hóspedes por país de origem 2.

Leia mais

Grupo Portucel Soporcel promove Conferência Internacional As Plantações na Floresta de Amanhã

Grupo Portucel Soporcel promove Conferência Internacional As Plantações na Floresta de Amanhã Grupo Portucel Soporcel promove Conferência Internacional As Plantações na Floresta de Amanhã A Floresta foi o tema central da Conferência Internacional As Plantações na Floresta de Amanhã, que o grupo

Leia mais

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Experiência Desportiva

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Experiência Desportiva Curriculum Vitae Informação pessoal Nome Ferreira, Tiago José Mota Morada Rua Doutor Eugénio de Andrea Cunha e Freitas, n.º 146, 2.º Esquerdo - 4480-897 - Vila do Conde Telefone +351 919 002 701 Correio

Leia mais

Actividades Desenvolvidas

Actividades Desenvolvidas Departamento de hóquei em Campo do Casa Pia Atlético Clube Introdução Em Outubro de 2013, iniciamos as actividades da modalidade de hóquei em Campo nos CED s da Casa Pia de Lisboa. A modalidade de hóquei

Leia mais

Notas Curriculares. Habilitações Académicas:

Notas Curriculares. Habilitações Académicas: Notas Curriculares Nome: Pedro Berjano de Oliveira Data de Nascimento: 26 de Julho de 1973 Estado Civil: Casado (2 filhos) Telemóvel: 919416575 E-mail: pberjano@cdp.pt ou pedroberjano@gmail.com Habilitações

Leia mais

PROJECTO PORTUGAL GOLFE TEAM. 12 de Março 2015

PROJECTO PORTUGAL GOLFE TEAM. 12 de Março 2015 PROJECTO PORTUGAL GOLFE TEAM 12 de Março 2015 INTRODUÇÃO A PORTUGAL GOLFE TEAM visa apoiar e aconselhar profissionais de golfe no inicio ou no desenrolar da sua carreira. Uma iniciativa importante que

Leia mais

Estações Náuticas da Região de Coimbra Estação Náutica Polinucleada. Rota do Náutico 14 de Março BTL 2019

Estações Náuticas da Região de Coimbra Estação Náutica Polinucleada. Rota do Náutico 14 de Março BTL 2019 Estação Náutica Polinucleada Rota do Náutico 14 de Março BTL 2019 Mar- Rio- Albufeira Estação Polinucleada que apresenta 11 pólos diferentes: Cantanhede, Figueira da Foz, Mira, Coimbra, Montemor-o-Velho,

Leia mais

Macau lidera top internacional

Macau lidera top internacional Macau lidera top internacional O Forbes Travel Guide Star Rating, guia de referência de hotéis, spas e restaurantes, elegeu Macau como o melhor destino de 2015, à frente de Hong Kong, Las Vegas, Nova Iorque,

Leia mais

REGULAMENTO DO APURAMENTO NACIONAL

REGULAMENTO DO APURAMENTO NACIONAL REGULAMENTO DO APURAMENTO NACIONAL ISF GYMNASIADE Atletismo ISF Atletismo ISF World Schools Championship Athletics 2019 Split - Croacia 13 a 19 de maio de 2019 INTRODUÇÃO O Comité Executivo da International

Leia mais

Os melhores momentos

Os melhores momentos Os melhores momentos 4 HOTÉIS E 5 CASINOS NO ALGARVE E NORTE DE PORTUGAL 4 HOTÉIS E 5 CASINOS NO ALGARVE E NORTE DE PORTUGAL LOCALIZAÇÃO COM VISTA SOBRE A CIDADE E A NATUREZA LOCALIZAÇÃO COM VISTA SOBRE

Leia mais

DÍLI - TIMOR LESTE 25, 26 e 27 FEVEREIRO

DÍLI - TIMOR LESTE 25, 26 e 27 FEVEREIRO DÍLI - TIMOR LESTE 25, 26 e 27 FEVEREIRO I FÓRUM ECONÓMICO GLOBAL DA CPLP - A CPLP E A GLOBALIZAÇÃO TIMOR-LESTE COMO PLATAFORMA PARA A COOPERAÇÃO EMPRESARIAL ENTRE A CPLP E A ÁSIA-PACÍFICO Centro de Convenções

Leia mais

EDITAL MESTRADO EM BIOMECÂNICA. (edição 2010 2012)

EDITAL MESTRADO EM BIOMECÂNICA. (edição 2010 2012) EDITAL MESTRADO EM BIOMECÂNICA (edição 2010 2012) Nos termos do Decreto Lei n.º 42/2005, de 22 de Fevereiro, do Decreto Lei n.º 74/2006 de 24 de Março, com as alterações introduzidas pelo Decreto Lei n.º

Leia mais

Bilhete 084/14. Bilhete 084/14 Santo André, 25 de novembro de 2014. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil.

Bilhete 084/14. Bilhete 084/14 Santo André, 25 de novembro de 2014. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil. Senhores Pais dos alunos da Educação Infantil. Senhores Pais dos alunos do 1º ano. Senhores Pais dos alunos do 1º ano. Senhores Pais dos alunos da turma 1F8.

Leia mais

Moradia V2 situada no Condomínio Fechado da Vila Bicuda, Cascais

Moradia V2 situada no Condomínio Fechado da Vila Bicuda, Cascais Moradia V2 situada no Condomínio Fechado da Vila Bicuda, Cascais Created on 2018-12-11 12:07:46 / Página 1 of 5 Referência vbc91 Finalidade Venda Localização Vila Bicuda Quartos 2 Casas de Banho 1 Área

Leia mais

IV Madeira Island International Swim Marathon

IV Madeira Island International Swim Marathon PRESS KIT IV Madeira Island International Swim Marathon Este fim-de-semana o CNF leva a efeito o IV Madeira Island International Swim Marathon. Este evento internacional de natação de águas abertas que

Leia mais

Avaliação do Impacto dos Grandes Eventos Desportivos em Lisboa

Avaliação do Impacto dos Grandes Eventos Desportivos em Lisboa Photo credits Volvo Ocean Race Janeiro 2016 Avaliação do Impacto dos Grandes Eventos Desportivos em Lisboa 2014/2015 1 A importância do Desporto para as cidades Mega Eventos Desportivos transformam as

Leia mais

FILIAÇÃO / INSCRIÇÃO EM PROVAS 2017 / 2018

FILIAÇÃO / INSCRIÇÃO EM PROVAS 2017 / 2018 Comunicado Oficial N.º 2 Associação de Futebol do Algarve 6 de julho de 2017 FILIAÇÃO / INSCRIÇÃO EM PROVAS 2017 / 2018 Junto enviamos a todos os Clubes interessados os Boletins de Inscrição em Provas

Leia mais

Outros Assuntos da Actualidade

Outros Assuntos da Actualidade Outros Assuntos da Actualidade Coronel David Martelo Capitão-de-mar-e-guerra Armando José Dias Correia II - Outros Assuntos de Actualidade Apresentação do livro "Teoria Geral da Estratégia - o essencial

Leia mais

The Tall Ships Races. A Regata Pág. 3. The Tall Ships Races. Aporvela Pág. 4. The Tall Ships Races. A Missão Pág. 5

The Tall Ships Races. A Regata Pág. 3. The Tall Ships Races. Aporvela Pág. 4. The Tall Ships Races. A Missão Pág. 5 Press Kit Índice The Tall Ships Races. A Regata Pág. 3 The Tall Ships Races. Aporvela Pág. 4 The Tall Ships Races. A Missão Pág. 5 The Tall Ships Races. Programa Aporvela Jovens Pág. 6 The Tall Ships Races

Leia mais

edi ção LUXURY TOURISM MANAGEMENT EXECUTIVE COURSE OUT 17

edi ção LUXURY TOURISM MANAGEMENT EXECUTIVE COURSE OUT 17 LUXURY edi ção 01 TOURISM MANAGEMENT 16 17 OUT 17 EXECUTIVE COURSE obje tivos 01 02 03 04 05 COMPREENDER AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA GESTÃO DO LUXO APLICADA AO SETOR DO TURISMO E HOSPITALITY LUXO

Leia mais

PUBLICAÇÃO OFICIAL PRÊMIO OURO PRODUÇÃO PARCERIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA 300 MIL LEITORES. impactados por edição IMPRESSO WEB TABLETS SMARTPHONES APP

PUBLICAÇÃO OFICIAL PRÊMIO OURO PRODUÇÃO PARCERIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA 300 MIL LEITORES. impactados por edição IMPRESSO WEB TABLETS SMARTPHONES APP PUBLICAÇÃO OFICIAL PRÊMIO OURO PRODUÇÃO PARCERIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA 300 MIL LEITORES impactados por edição IMPRESSO WEB TABLETS SMARTPHONES APP Perfil da publicação Publicação o cial do franchising

Leia mais

71 Atletas penafidelenses nos X Jogos do Eixo Atlântico

71 Atletas penafidelenses nos X Jogos do Eixo Atlântico 71 Atletas penafidelenses nos X Jogos do Eixo Atlântico http://avozlocal.com/index.php?view=article&catid=181:penafiel&id... de 2 11/07/2013 13:10 QUARTA, 10 JULHO 2013 10:21 GI CM PENAFIEL A cidade de

Leia mais

8096/15 jnt/pbp/ms 1 DG E - 1 C

8096/15 jnt/pbp/ms 1 DG E - 1 C Conselho da União Europeia Bruxelas, 27 de abril de 2015 (OR. en) 8096/15 SPORT 14 EDUC 108 JEUN 32 NOTA de: para: Secretariado-Geral do Conselho Comité de Representantes Permanentes/Conselho n.º doc.

Leia mais

1. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra,

1. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Curriculum Vitae 1. Identificação Nuno Albuquerque Nascido a 19 de Julho de 1964, em Angola Nacionalidade: Portuguesa e Angolana Morada: Rua Bernardo Sequeira, n. 78, 1º 4710-358 Braga Portugal Telef:

Leia mais

MEXA-SE. Não fique parado Pela sua saúde. 401 882 - ESCOLA SECUNDÁRIA HENRIQUE MEDINA. Secundária Henrique Medina, Esposende Uma Escola Ativa

MEXA-SE. Não fique parado Pela sua saúde. 401 882 - ESCOLA SECUNDÁRIA HENRIQUE MEDINA. Secundária Henrique Medina, Esposende Uma Escola Ativa Secundária Henrique Medina, Esposende Uma Escola Ativa MEXA-SE Não fique parado Pela sua saúde. 1 Projeto Mexa-se pela sua saúde Índice 1. Notas do Programa Nacional de Promoção da Atividade Física Desportiva

Leia mais

LUXURY TOURISM MANAGEMENT

LUXURY TOURISM MANAGEMENT LUXURY TOURISM MANAGEMENT 16 17 OUT 17 EXECUTIVE COURSE obje tivos 01 02 03 04 05 COMPREENDER AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA GESTÃO DO LUXO APLICADA AO SETOR DO TURISMO E HOSPITALITY LUXO COMO INSPIRAÇÃO

Leia mais

JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS PARA A GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DA MEALHADA

JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS PARA A GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DA MEALHADA JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS PARA A GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DA MEALHADA Já são conhecidos todos os nomeados para a 12.ª edição da Gala Desportiva do Município da Mealhada, que se realiza dia 29 de

Leia mais

1. Exposição SEM - Edições 2007/2013 3. 2. III Caminhada Solidária Caminhar Por Uma Causa 4. 3. Dia Europeu Sem Carros - DESC 6

1. Exposição SEM - Edições 2007/2013 3. 2. III Caminhada Solidária Caminhar Por Uma Causa 4. 3. Dia Europeu Sem Carros - DESC 6 RELATÓRIO FINAL Índice Pág. 1. Exposição SEM - Edições 2007/2013 3 2. III Caminhada Solidária Caminhar Por Uma Causa 4 3. Dia Europeu Sem Carros - DESC 6 4. Campanha Eco Condução Informação e Sensibilização

Leia mais

24 Fevereiro - 1 Março

24 Fevereiro - 1 Março CAMPEONATO DA EUROPA MADEIRA 2012 Prancha à Vela Olímpica (Windsurf) RS:X 24 Fevereiro - 1 Março www.clubenavaldofunchal.com www.facebook.com/2012rsxeuropeanwindsurfingchampionships Índice Campeonato da

Leia mais

Federação Portuguesa de Voleibol

Federação Portuguesa de Voleibol Federação Portuguesa de Voleibol Hospital de Santa Maria Porto Com o olhar no futuro, o Hospital de Santa Maria Porto tem um sólido passado, com mais de 125 anos de experiência na prestação de cuidados

Leia mais

MESTRADO EM GESTÃO Corpo Docente

MESTRADO EM GESTÃO Corpo Docente MESTRADO EM GESTÃO Corpo Docente Carlos Manuel Gomes da Silva Doutor em Organização e Gestão de Empresas, na especialidade de Investigação Operacional, Mestre em Gestão da Informação nas Organizações,

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

BIENAL BENTO PESSOA CASINO FIGUEIRA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

BIENAL BENTO PESSOA CASINO FIGUEIRA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA BIENAL BENTO PESSOA CASINO FIGUEIRA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA O Salão Caffé do Casino Figueira recebe na próxima sexta-feira, com início às 22 horas, a Gala da 6ª edição dos Prémios Nacionais Bento Pessoa.

Leia mais

ISAL - por José Quaresma (director geral do ISAL)

ISAL - por José Quaresma (director geral do ISAL) ISAL - por José Quaresma (director geral do ISAL) O ISAL Instituto Superior de Administração e Línguas, instituto superior politécnico, foi a primeira instituição de ensino superior da Região Autónoma

Leia mais

Desafios do Turismo em Portugal 2014

Desafios do Turismo em Portugal 2014 Desafios do Turismo em Portugal 2014 Crescimento Rentabilidade Inovação 46% O Turismo em Portugal contribui com cerca de 46% das exportações de serviços e mais de 14% das exportações totais. www.pwc.pt

Leia mais

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé

Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Passatempo Clube Bebé Nestlé 58 / 2016 Ser Criança com o Clube Bebé Nestlé Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554

Leia mais

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL O conhecimento como estratégia para o desenvolvimento Realização: INTRODUÇÃO A realidade socioeconômica, que aponta a valorização do capital humano nas

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO EM CONCURSOS E EVENTOS EQUESTRES INTERNACIONAIS

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO EM CONCURSOS E EVENTOS EQUESTRES INTERNACIONAIS NORMAS DE PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO EM CONCURSOS E EVENTOS EQUESTRES INTERNACIONAIS I. PARTICIPAÇÃO 1. JOGOS OLÍMPICOS, CAMPEONATOS DO MUNDO E EUROPA E CONCURSOS INTERNACIONAIS OFICIAIS (CSIO, CDIO, CCIO,

Leia mais

CHAMADA INTERNA 1/2016 VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NOS EVENTOS CONGRESSO INTERNACIONAL WFCP 2016 E 40ª REDITEC

CHAMADA INTERNA 1/2016 VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NOS EVENTOS CONGRESSO INTERNACIONAL WFCP 2016 E 40ª REDITEC CHAMADA INTERNA 1/2016 VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NOS EVENTOS CONGRESSO INTERNACIONAL WFCP 2016 E 40ª REDITEC A Comissão Organizadora da 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional

Leia mais

Miguel Ângelo Fernando de Castro

Miguel Ângelo Fernando de Castro Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Miguel Ângelo Fernando de Castro [Todos os campos do CV são opcionais. Remova os campos não preenchidos.] Rua Soeiro Pereira Gomes, nº2, 2740-165 Porto Salvo 919173607

Leia mais

CLT6ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS Trabalho Individual Área / UFCD CLC 6 Formador

CLT6ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS Trabalho Individual Área / UFCD CLC 6 Formador 1 de 11 O Turismo Guião de Exploração Indicadores sobre o turismo em Portugal 27 de Setembro de 2010, 01:58 As receitas do turismo em Portugal aumentaram 12 por cento em Julho, o Algarve foi o destino

Leia mais

27º Campeonato do Mundo Juniores U21 18º Campeonato do Mundo Juniores U16 De 6 a 13 de Outubro de 2018

27º Campeonato do Mundo Juniores U21 18º Campeonato do Mundo Juniores U16 De 6 a 13 de Outubro de 2018 27º Campeonato do Mundo Juniores U21 18º Campeonato do Mundo Juniores U16 De 6 a 13 de Outubro de 2018 Organização: Apoios: Convite Caro Presidente, A tem a honra e o grato prazer de convidar a Seleção

Leia mais

BOLETIM MENSAL Nº 63 NOVEMBRO DE VIANA DO CASTELO Náutica nas Escolas

BOLETIM MENSAL Nº 63 NOVEMBRO DE VIANA DO CASTELO Náutica nas Escolas BOLETIM MENSAL Nº 63 NOVEMBRO DE 2018 VIANA DO CASTELO Náutica nas Escolas BOAS PRÁTICAS EM MUNICÍPIOS ECOXXI Um município ECOXXI evidencia um conjunto de políticas, práticas e ações conducentes ao desenvolvimento

Leia mais

edição expo florestal ALBERGARIA-A-VELHA 5, 6 e 7 MAIO 2017 por uma floresta sólida e sustentável

edição expo florestal ALBERGARIA-A-VELHA 5, 6 e 7 MAIO 2017 por uma floresta sólida e sustentável edição expo florestal ALBERGARIA-A-VELHA 5, 6 e 7 MAIO 2017 por uma floresta sólida e sustentável APRESENTAÇÃO UM MARCO NO CALENDÁRIO IBÉRICO DA FLORESTA A EXPOFLORESTAL é o mais importante evento da fileira

Leia mais

NEWSLETTER nº 12 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL DIVISÃO DE EDUCAÇÃO. Agenda Noticias Projetos Programas

NEWSLETTER nº 12 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL DIVISÃO DE EDUCAÇÃO. Agenda Noticias Projetos Programas DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL DIVISÃO DE EDUCAÇÃO Agenda Noticias Projetos Programas NEWSLETTER nº 12 O PROJETO DE EDUCAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS VENCEDORES DO MUNICIPIO

Leia mais

ABIH-RJ FECOMÉRCIO- RJ

ABIH-RJ FECOMÉRCIO- RJ 2014 ABIH-RJ FECOMÉRCIO- RJ ANUÁRIO ESTATÍSTICO DA TAXA DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Pesquisa mensal da ABIH-RJ que visa acompanhar a taxa de ocupação nas unidades de hospedagem da

Leia mais