Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!"

Transcrição

1

2

3 Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso compromisso é que aproveite o Seu Dia de Sonho e proporcione aos seus convidados, uma experiência memorável! Na Tivoli conta com: #1 - Um vasto leque de hotéis, privilegiadamente localizados em Portugal e no Brasil, com o cenário perfeito para qualquer tipo de casamento: do mais requintado palácio, a hotéis urbanos e citadinos no centro da cidade, bem como resorts descontraídos para um casamento na praia. #2 Uma equipa de Wedding Managers altamente treinadas para antecipar qualquer necessidade que possa surgir. A celebrar casamentos há mais de 80 anos, podemos dar assessoria nas mais diferentes áreas. #3 Dedicados e talentosos parceiros (fotógrafos, músicos, decoradores, cabeleireiros e maquiadoras, animadores, babysitters ) que podem apoiá-lo em todos os detalhes do grande dia. #4 Propostas gastronómicas totalmente personalizáveis e elaboradas sob supervisão do nosso Chef Executivo Luís Baena, que podem ser testadas gratuitamente pelos noivos. #5 Facilidade de reserva e transparência de preço no website tivolihotels.com, os seus convidados podem reservar directamente e sem complicações, com tarifas preferenciais e exclusivas. #6 Originais T/Experiences que lhe revelam o que de mais autêntico e original cada destino tem para oferecer. Ideias para entreter os seus convidados, ou para viver a dois antes ou depois do Grande Dia. #7 Pacotes especiais, criados com o objectivo de facilitar as suas escolhas, e que incluem a oferta da noite de núpcias no hotel, com late check-out e pequeno almoço no quarto, o transfer para o aeroporto e oferta de vouchers de alojamento por cada 50 convidados. #8 Especiais condições também na Lua de Mel. Quer escolha um hotel Tivoli, ou qualquer hotel membro da Global Hotel Alliance, garantimos um atendimento personalizado e as melhores condições para o início da vida a dois. Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

4 O Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas que apetece apreciar uma e outra vez. Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha é o hotel ideal para a organização de um casamento de sonho no Algarve. Para além de uma óptima localização, o hotel dispõe de espaços maravilhosos que podem servir de cenário para a sua cerimónia, como o Restaurante & Bar Deck e o Restaurante & Bar Aqua Lounge. Ambos com uma vista fabulosa sobre o rio Arade e a Marina de Portimão, têm capacidade máxima para cerca de 300 pessoas, adaptandose completamente a todo o tipo de eventos. O hotel conta ainda com espaços de lazer que farão as delícias dos seus convidados: 3 piscinas exteriores de água salgada, praia junto ao hotel, espaço T/Kids dedicado aos nossos hóspedes mais pequenos, massagista (com marcação prévia), SeaSafari observação dos golfinhos mesmo junto ao hotel, bem como uma lista de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, como programa para conhecerem o destino de forma original e autêntica. Ao escolher o Tivoli Marina Portimão para a realização do seu casamento, conta ainda com uma equipa de profissionais altamente qualificados e focados na plena satisfação dos noivos, e que de tudo farão para satisfazer qualquer detalhe.

5 Ao realizar o casamento no Tivoli Marina Portimão, os noivos receberão de oferta o alojamento num Estúdio, com tratamento VIP que inclui espumante e morangos e ainda um pequeno-almoço no quarto, com late check-out. O hotel tem um total de 196 apartamentos, em formato Estúdio, T1 e T2 todos equipados com uma área de estar separada, uma Kitchenette e uma varanda ou terraço com vista marina ou piscina. Com capacidade máxima até 6 pessoas, todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão, facilidades de chá e café, e cofre grátis, tudo para que os seus convidados se sintam em casa. Ao escolher o alojamento no Tivoli Marina Portimão, os seus convidados beneficiarão ainda de 10% de desconto adicional sobre qualquer tarifa disponível em

6 Conte com a nossa Experience Team para o apoiar na organização de todos os detalhes do seu dia. Se procura sítios para organizar a cerimónia religiosa, temos uma lista de Igrejas, Sinagogas e Mesquitas no Algarve que teremos todo o gosto em partilhar. Para cerimónias mais exclusivas (tanto religiosas como civis), o Tivoli Marina Portimão tem espaços únicos que poderão proporcionar momentos verdadeiramente especiais: Cerimónia no jardim: Poderá realizar a cerimónia no Sunset Garden com uma vista privilegiada sobre o Rio Arade e Marina de Portimão. Neste local, tem uma pérgula à sua disposição e pode usufruir de 40 lugares sentados e cerca de 150 lugares em pé. Caso pretenda que a cerimónia seja celebrada de frente para o rio, o hotel dispõe de uma tenda branca (preço sob consulta) que teremos todo o gosto em preparar. Cerimónia no interior: Se pretende uma cerimónia mais abrigada, no Restaurante & Bar Aqua Lounge, conta uma decoração contemporânea e uma vista sobre a Marina de Portimão. Com capacidade máxima para 300 convidados, é o local ideal para uma cerimónia no interior, mas sem perder a envolvência marítima. Ao realizar a cerimónia no Tivoli Marina Portimão, receberá de oferta a montagem de todo o set-up, com cadeiras para os convidados, mesa de presidência para os noivos e passadeira vermelha. Poderemos também disponibilizar uma lista de talentosos e experientes decoradores, disponíveis para o apoiar em todos os detalhes na organização de cerimónia, que será certamente inesquecível. Sugestão: A chegada da noiva é um momento emocionante, por isso porque não chegar no tradicional barco - Moliceiro? Com um pontão mesmo em frente ao hotel, pode abarcar de forma segura e glamourosa, e marcar este momento com uma entrada triunfante (preço a partir de 150 ). Caso prefira ser transportada até à cerimónia por um carro antigo, temos também desde os mais populares aos mais desportivos (preço: 350 ). Contacte a nossa Experience Team para todos os detalhes.

7 O Tivoli Marina Portimão conta com vários espaços, únicos para celebrar o cocktail do seu casamento. Cocktail no exterior: Poderá realizar o cocktail com um toque especial, o Sunset Garden com capacidade máxima para 300 convidados é o local ideal para eventos ao ar livre, enquanto observa o pôr-do-sol com os seus convidados. A esplanada do Restaurante & Bar Deck, com um ambiente leve e descontraído, e uma magnífica vista sobre o rio, tem capacidade para um máximo de 300 convidados. Cocktail no interior: Se procura um cocktail mais recatado sugerimos o Restaurante & Bar Aqua Lounge com uma capacidade máxima de 300 convidados, oferece-lhe uma privilegiada vista panorâmica sobre o Rio Arade. Tanto no interior como na esplanada, proporcionará lindos finais de tarde com o magnifico pôr-do-sol Algarvio enquanto celebra com os seus convidados. Consulte o nosso Menu de Cocktails (com preços a partir de 12 por pessoa).

8 No Tivoli Marina Portimão temos diferentes espaços disponíveis para um almoço ou jantar de casamento, que complementam com bonitos cenários, as deliciosas propostas gastronómicas preparadas pelo nosso Chef. Consulte os nossos Menus (a partir de 45 por pessoa) preparados especialmente para esta ocasião. São inteiramente personalizáveis, podendo-se adaptar aos gostos mais exigentes dos convidados. Caso tenha alguma restrição alimentar, alergias ou preferência por alguma comida étnica (Kosher e Halal), por favor informe-nos, pois teremos todo o gosto em adaptar o nosso menu para corresponder à sua preferência ou necessidade. No exterior: E porque não um almoço ou jantar no nosso Jardim - Sunset Garden? Com capacidade máxima de 100 convidados, poderá ser festejado inteiramente ao ar-livre ou se desejar um local mais resguardado, disponibilizamos também uma tenda (preço sob consulta), ideal para celebrar este momento com todo o glamour. A esplanada do Restaurante & Bar Deck torna qualquer refeição num momento único e especial, com uma capacidade máxima para 150 convidados. Num dia de Verão torna-se um local perfeito para comemorar este grande dia. No interior: Para casamentos de menor dimensão, poderá reservar uma zona mais exclusiva no Restaurante & Bar Deck (com capacidade máxima para 50 pessoas) com uma decoração especial. Para casamentos de maior dimensão, poderá reservar o Restaurante & Bar Aqua Lounge em exclusivo para os seus convidados. Com capacidade máxima de 220 convidados (com mesas colocadas no interior e exterior) e com uma vista soberba sobre o rio Arade. Nota: A capacidade máxima depende do Setup das salas. A escolha do menu inclui: - Oferta do menu de degustação aos noivos - Decoração floral nas mesas - Impressão de menus para as mesas - Estacionamento gratuito no parque privativo do Hotel (para os convidados que estiverem alojados no hotel) - Oferta de Espumante para o corte do bolo * A decoração das mesas poderá ser totalmente personalizada mediante interesse dos noivos e aprovação de um custo extra. Consulte o nosso Experience Team para mais sugestões.

9 O Tivoli Marina Portimão conta com vários espaços para celebrar com os seus convidados pela noite dentro. Quer seja no Restaurante & Bar Deck ou no Restaurante & Bar Aqua Lounge a garantia é a de um ambiente único para uma celebração animada. Consulte o nosso Menu, com as melhores propostas de bebidas para acompanhar os seus convidados pela noite dentro. A festa terá a duração limite até às 3h da manhã com serviço incluído até à 1h (custo de 175 por hora extra). Sugerimos começar as festividades com uma Banda no Restaurante & Bar Deck e terminar com um DJ no Restaurante & Bar Aqua Lounge. Animação: Conte com o nosso Experience Team para o apoiar na organização de uma festa inesquecível. Dispomos de uma lista de serviços e de parceiros nas mais variadas áreas que poderão apoia-lo nem qualquer pedido: Desde DJs, bandas, ou música clássica, fotógrafos, actores e aderecistas, o entretenimento está garantido e não queremos que nada falte nesta data especial. Lembrança para os convidados: E para terminar a festa em grande, que tal oferecer um T/Gift aos convidados? Para que os seus convidados fiquem com uma recordação inesquecível do seu casamento, nada melhor do que oferecer-lhes o ex-líbris da doçaria Algarvia os famosos D. Rodrigo, o doce tradicional do Algarve que os seus convidados irão adorar. Preço: 15 por caixa com 6 D. Rodrigo Consulte a nossa Experience Team para mais informações.

10 Ao realizar o casamento no Tivoli Marina Portimão, os noivos receberão de oferta o alojamento num Estúdio, com tratamento VIP que inclui espumante e morangos e ainda um pequeno-almoço no quarto, com late check-out. Para tornar a noite ainda mais especial, consulte a nossa T/Experience Room Moments, com uma decoração romântica ou em tons exóticos, ideal para surpreender quem mais gosta. Porque queremos que nada fique por tratar neste dia especial, temos um conjunto de serviços pensados para Ela e para Ele, para que possam viver este momento com todas as mordomias que merecem: Conte com o nosso Experience Team para a mimar da cabeça aos pés! Temos todos os serviços necessários e uma rede de talentosos parceiros, para a preparar neste grande Dia cabeleireiros, manicure, maquilhadoras, massagistas, refeições ligeiras Queremos que se sinta no seu melhor, e por isso tratamos de tudo para que não tenha de pensar em nada. Para o noivo, podemos preparar um encontro mais resguardado entre padrinhos e amigos, para um momento de descontracção antes da cerimónia. Acompanhado por uma refeição ligeira, ou com uma sessão de massagens de relaxamento, para o grande momento. Diga-nos como gostaria de passar o seu dia, que de tudo faremos para o satisfazer.

11 Caso pretenda manter as celebrações do seu grande dia, e proporcionar aos seus convidados um animado momento de convívio no dia seguinte, o Tivoli Marina Portimão tem todo o prazer em ajuda-lo com algumas sugestões: Um Barbecue no dia seguinte ofereça aos seus convidados um delicioso e revigorante barbecue no dia seguinte, que poderá ser organizado junto à marina no Restaurante & Bar Deck ou no jardim Sunset Garden, ideal para reunir a família e os amigos depois da grande Festa. Consulte a nossa Experience Team para saber todos os detalhes do menu. Um conjunto de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, para lhes revelar o que de mais autêntico e original, Portimão tem para oferecer: Um divertido passeio de barco ou de Side Car pela praia, são apenas algumas das propostas disponíveis. Consulte a nossa Experience Team para saber quais os programas disponíveis para animar a estadia dos seus convidados. Para as crianças: Queremos que os mais pequenos se sintam acompanhados durante todo o dia do seu casamento. Quer seja durante a festa, quer no dia seguinte, para além de um espaço próprio T/Kids, temos um conjunto de babysitters dedicadas e atentas, capazes de cuidar dos seus convidados mais novos, com actividades preparadas para todas as idades. E para a festa ser também para os mais pequenos, temos contactos de Animadoras Profissionais. Quer seja para fazer pinturas, saltar sobre insufláveis ou fazer balões, a diversão é garantida para todos. Transfer de regresso ao aeroporto garanta o regresso dos seus convidados, com todo o conforto e comodidade, através do nosso serviço T/Car.

12 Ao celebrar o seu casamento no Tivoli Marina Portimão, beneficia de condições preferenciais na Lua-de-mel, em qualquer hotel do grupo Tivoli Hotels & Resorts. Aceite a nossa sugestão e aproveite para reservar o hotel com pelo menos 10% de desconto adicional sobre qualquer tarifa disponível em Tivoli Ecoresort Praia do Forte Salvador da Bahia No Brasil, a norte de Salvador da Bahia, encontra-se um lugar idílico para os amantes do eco turismo no Brasil, da beleza e do luxo. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um hotel 5 estrelas na Bahia, onde a arquitectura natural está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade envolventes. Aqui encontrará o destino tropical perfeito para uma lua-de-mel de sonho. Deleite-se com a vasta oferta de tratamentos de bem-estar do Thalasso SPA e relaxe pelos coloridos jardins e piscinas naturais de Vila Praia do Forte. A cozinha exclusiva dos restaurantes do resort promete uma viagem gastronómica por sabores exóticos, com um toque de mar e côco! Consulte a nossa Experience Team e faça já a sua reserva Tivoli Marina Portimão Cláudia Pinto Telefone: claudia.pinto@tivolihotels.com

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha O Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas que apetece apreciar uma e outra vez. Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha é o hotel ideal para a organização

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra Privilegiadamente localizado no centro da pitoresca vila de Sintra junto ao Palácio Nacional, o Tivoli Sintra é o hotel ideal para a organização de um casamento no centro de Sintra. Para além de uma localização

Leia mais

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos Com uma localização privilegiada no coração de Lagos, o Tivoli Lagos transmite a cultura algarvia, desde a decoração aos caminhos de branco e azul que ligam todos os espaços do hotel, tornando-o ideal

Leia mais

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences Privilegiadamente localizado entre a emblemática marina de Vilamoura e a praia concessionada, o Tivoli Marina Vilamoura é o hotel ideal para a organização de um casamento de sonho no Algarve. Para além

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

Os melhores momentos

Os melhores momentos Os melhores momentos 4 HOTÉIS E 5 CASINOS NO ALGARVE E NORTE DE PORTUGAL 4 HOTÉIS E 5 CASINOS NO ALGARVE E NORTE DE PORTUGAL LOCALIZAÇÃO COM VISTA SOBRE A CIDADE E A NATUREZA LOCALIZAÇÃO COM VISTA SOBRE

Leia mais

Destination Wedding. Sunscape Curaçao

Destination Wedding. Sunscape Curaçao Destination Wedding Sunscape Curaçao Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais Localizado na Avenida da Liberdade, este elegante hotel de 5 estrelas em Lisboa é ideal para a organização de um casamento de sonho no coração da capital. Com um total de 306 quartos, este hotel está privilegiadamente

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por Destination Wedding Dreams Palm Beach Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES O SPA TRÓIA DESIGN HOTEL ESCOLHA DESCOBRIR A NATUREZA NUM SÍTIO

Leia mais

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por Destination Wedding Royalton Punta Cana Resort & Casino Viva seu Conto de Fadas Os casamentos do Royalton são projetados para assegurar-se de que você, junto com seus amigos e família aprecie esta ocasião

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES APARTAMENTOS LAKE SPA RESORT ESCOLHA VIVER EXPERIÊNCIAS QUE

Leia mais

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 845.000 Construída (ano) 2010 Área (concelho) Silves Terreno 9000 m² Cidade Silves Área da construção 249 m² pagina 3/5 À procura de uma casa de caráter

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun Destination Wedding Dreams Sands Cancun Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL VILALARA THALASSA RESORT ESCOLHA ESTAR ONDE NÃO VAI QUERER SAIR SUITES VILALARA

Leia mais

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences Privilegiadamente localizado em Lisboa, no Parque das Nações (antiga Expo 98), o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade próximo da Estação do Oriente e do Aeroporto de Lisboa,

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DE UM DOS MELHORES RESORTS LOCALIZADOS NO LITORAL DA BAHIA ELITE RESORTS APRESENTA: TIVOLI ECORESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Destination Wedding Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Tornando o sonho realidade! Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta oferece três românticos pacotes de núpcias, com múltiplas opções de personalização.

Leia mais

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação.

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Este luxuoso hotel de 5* oferece uma vista deslumbrante sobre o campo de golfe Oceânico Victoria, o que

Leia mais

DESPOR-SÉNIORES Atividades Lazer

DESPOR-SÉNIORES Atividades Lazer DESPOR-SÉNIORES 2013 Atividades Lazer Pg.02 ALGARVE 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Introdução Pg.03 A empresa CATCHAWARDS, assume-se como uma empresa eximia na realização de eventos, sendo um dos seus principais

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

CAMPOREAL LISBOA. dolce camporeal lisboa

CAMPOREAL LISBOA. dolce camporeal lisboa CAMPOREAL LISBOA dolce camporeal lisboa o hotel Criar ambientes inspiradores que unem as pessoas É este o mote que motiva a atuação a Dolce Hotels & Resorts e reflete o nosso compromisso para com os nossos

Leia mais

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. O Now Onyx é um

Leia mais

Praia da Luz. Deslumbrante apartamento T1. Fantástica oportunidade de investimento! APARTAMENTO EM PRAIA DA LUZ

Praia da Luz. Deslumbrante apartamento T1. Fantástica oportunidade de investimento! APARTAMENTO EM PRAIA DA LUZ Praia da Luz. Deslumbrante apartamento T1. Fantástica oportunidade de investimento! APARTAMENTO EM PRAIA DA LUZ ref. S2782 139.000 1 1 81 m2 Utilização Habitação Tipo Apartamento Cidade Praia da Luz Freguesia

Leia mais

MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON

MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON MARTINHAL CASCAIS Martinhal Cascais é uma nova alternativa com facilidades excecionais para eventos corporativos memoráveis na costa de Lisboa, em Cascais. O famoso e

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA III Encontro Ibérico de Orçamentos Participativos Ilha de São Miguel AÇORES Dias 7 e 8 de ABRIL de 2016 Rua de Santa Luzia, 07-11 1 TELEF.: 296205385 Hotéis em Ponta Delgada

Leia mais

Meia Praia Beach Club

Meia Praia Beach Club Meia Praia Beach Club Apartamentos Turísticos Lagos - Portugal Situado num local magnífico... Meia Praia Beach Club - a 2 Kms da pitoresca cidade de Lagos, com uma Marina de Iates Internacional Meia Praia

Leia mais

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO VILAMOURA - ALGARVE Conheça os melhores hoteis para golfistas em Vilamoura, Algarve. Marque as seus férias, venha até Vilamoura e desfrute dos melhores campos de Golf da Europa. DOM PEDRO VILAMOURA RESORT

Leia mais

CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE

CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE EVENTOS DE EXCELÊNCIA EM PORTUGAL O Centro de Congressos do Algarve é o destino por excelência para conferências, reuniões, sessões exclusivas de lançamento de viaturas

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve Dossier Promocional Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Empreendimento 3. Características Gerais do Empreendimento 2 1. Contexto e Oportunidade

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. ANO NOVO NO ANANTARA VILAMOURA Comece o Novo Ano com uma noite Black Tie, inspirada pela beleza costeira e a suave brisa marinha. Aprecie

Leia mais

Natal e Fim de Ano. Programa

Natal e Fim de Ano. Programa Natal e Fim de Ano Programa FelizNatal e Bom Ano Novo Segunda-feira 20 Dezembro demonstração e prova de culinária * algumas técnicas de culinária pela mão do Chef Benoît Sinthon 14:30-15:30. PONTO DE

Leia mais

APARTAMENTOS CLUBE PRAIA DA ROCHA ***

APARTAMENTOS CLUBE PRAIA DA ROCHA *** APARTAMENTOS CLUBE PRAIA DA ROCHA *** 146 * O preço desde apresentado é em função dos apartamentos (3 noites de estadia em regime de Alojamento ) de 01 a 04 Abril e refere-se ao preço por apartamento T1(

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

Apartamentos de luxo em urbanização de 5 estrelas no centro do Algarve. Ferragudo â “ Lagoa in Ferragudo

Apartamentos de luxo em urbanização de 5 estrelas no centro do Algarve. Ferragudo â “ Lagoa in Ferragudo pagina 1/5 pagina 2/5 Apartmentos 300.000 Construída (ano) 2008 Área (concelho) Lagoa Terreno 112 Cidade Ferragudo Área da construção 112 pagina 3/5 Este paraã?so escondido está a poucos minutos de carro

Leia mais

CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE

CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE CENTRO DE CONGRESSOS DO ALGARVE REUNIÕES DE EXCELÊNCIA NO ALGARVE O recém-construído Centro de Congressos do Algarve é o destino por excelência para conferências, reuniões, sessões exclusivas de lançamento

Leia mais

Apresentação Grupo Oásis Atlântico

Apresentação Grupo Oásis Atlântico Apresentação Grupo Oásis Atlântico 4 de Junho de 2009 Grupo Oásis Atlântico A Oásis Atlântico é um grupo económico nascido em Cabo Verde, que conta já com mais de 15 anos de crescimento na área de turismo

Leia mais

Sheraton Porto Alegre Hotel

Sheraton Porto Alegre Hotel Sheraton Porto Alegre Hotel Bem vindo Ao Sheraton Porto Alegre Hotel, o único cinco estrelas com padrão internacional da capital gaúcha. Um lugar acolhedor onde você encontra ambientes que aliam conforto

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES F.A.Q s PERGUNTAS FREQUENTES Quais são os alojamentos disponíveis no Resort? Apartamento T1 Apartamento T2 Vila com dois quartos Vila com três quartos Vila com quatro quartos e piscina privada Quais são

Leia mais

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S E S P A Ç O Com uma localização privilegiada, perto do Mosteiro dos Jerónimos e dos jardins de Belém, o SUD Lisboa Hall é o local perfeito para a celebração

Leia mais

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MRUP06] Itinerário

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MRUP06] Itinerário [Ref: MRUP06] Para reservas e emissões até 29 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Maurícias Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais

Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve

Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve Sumário O Apartamento Latin Aqua está localizado em um dos lugares mais quentes e ensolarados de Portugal, a região do Algarve. Descrição O Apartamento Latin

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

BYTRIP BRAZIL INCOMING

BYTRIP BRAZIL INCOMING BYTRIP BRAZIL INCOMING SOBRE ByTrip Brazil opera no mercado do Turismo como um Destination Management Company (DMC) para todo Brasil e América do Sul. A companhia está estabelecida no Brasil desde 2014

Leia mais

Índice Ilha de Luanda Quarto principal Casa de banho Sala de estar com vista para o mar Varanda

Índice Ilha de Luanda Quarto principal Casa de banho Sala de estar com vista para o mar Varanda Índice Ilha de Luanda 06-07 Quarto principal 18-19 Casa de banho 20-21 Mapa 08-09 O Projecto Blue Wind Residencia 04-05 Sala de estar com vista para o mar 10-13 Cozinha e Sala de estar 14-15 Quarto 16-17

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Porquê o The Prime Energize?

Porquê o The Prime Energize? LET'S ENERGIZE YOU! Porquê o The Prime Energize? Be active, eat well, sleep good Este é o lema do The Prime Energize, a primeira unidade de uma nova linha de hotéis The Prime Hotels. A colecção de hotéis

Leia mais

Escolha seu próprio paraíso

Escolha seu próprio paraíso Escolha seu próprio paraíso Acapulco Cancun Cozumel Huatulco Ixtapa Mazatlán Puerto Vallarta Aqui lhe ajudamos a construir tudo aquilo você sempre sonhou, como imaginou e da maneira mais simples. Tudo

Leia mais

81 hectares de Turismo Sustentável

81 hectares de Turismo Sustentável 81 hectares de Turismo Sustentável Em pleno campo Alentejano e perto das mais belas praias de Portugal encontra o Zmar Eco Experience - um destino turístico trendy e único em Portugal. O Zmar é um resort

Leia mais

Grandes Cruzeiros fluviais Desfrute de experiências únicas que se converterão em lembranças inolvidables

Grandes Cruzeiros fluviais Desfrute de experiências únicas que se converterão em lembranças inolvidables Grandes Cruzeiros fluviais Desfrute de experiências únicas que se converterão em lembranças inolvidables Nossos cruzeiros são a eleição perfeita para difrutar de uma viagem inolvidable......descobrir o

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. Guarde fantásticas memórias deste Natal e Réveillon, no Anantara Vilamoura. Explore a autenticidade local e o luxo de se sentir como se

Leia mais

QUEM SOMOS. Ibiza. Mykonos. Réveillons Nordeste. Carnaval Salvador. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

QUEM SOMOS. Ibiza. Mykonos. Réveillons Nordeste. Carnaval Salvador. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: INJOY + RÉVEILLON DOS MILAGRES 2019 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillons Nordeste Carnaval Salvador QUEM SOMOS Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada

Leia mais

Escolha seu próprio paraíso

Escolha seu próprio paraíso Escolha seu próprio paraíso Acapulco Cancun Cozumel Huatulco Ixtapa Mazatlán Puerto Vallarta Aqui lhe ajudamos a construir tudo aquilo você sempre sonhou, como imaginou e da maneira mais simples. Tudo

Leia mais

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac.

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. HOTEL SENAC BARREIRA ROXA A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. Hospedagem Totalmente moderno e versátil, o Hotel Senac Barreira Roxa oferece apartamentos amplos e confortáveis, equipados

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MBJC01] Itinerário

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MBJC01] Itinerário Itinerário [Ref: MBJC01] 1º Dia Lisboa / Nova York ou Londres Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com destino a Nova York ou Londres. Alojamento

Leia mais

PROGRAMA IncentIvO PORtO

PROGRAMA IncentIvO PORtO PROGRAMA PROGRAMA 1º chegada a Porto e transfer para o Hotel check-in e hospedagem 2º Pequeno-almoço no Hotel Transfer do Hotel para o Passeio Alegre. embarque em 2 elétricos históricos para tour ao longo

Leia mais

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA.

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. O LIVYD ANGRA DOS REIS ESTÁ LOCALIZADO NO CENTRO DE UMA DAS REGIÕES

Leia mais

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50 Vila Galé Eco Resort de Angra ENDEREÇO: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8.413 Fazenda Tanguá Angra dos Reis - Rj CONTATO: Sr. Marco Nobile FONE: (0XX24)3379-2800 fax: (0xx24)3379-2801 VALIDADE DAS TARIFAS:

Leia mais

Casinos. Alentejo. Algarve. Tróia. Monte Gordo. Casino de Troia. Casino de Monte Gordo

Casinos. Alentejo. Algarve. Tróia. Monte Gordo. Casino de Troia. Casino de Monte Gordo Casinos Alentejo Tróia Casino de Troia Morada: Marina de Troia 7570-789 Carvalhal - Grândola Telefone: +351 265 101 500 E-mail: rp@casinotroia.pt Website: http://www.casinotroia.pt 15h00-03h00; Bar; Idade

Leia mais

AMENDOEIRA GOLF RESORT ALGARVE PORTUGAL

AMENDOEIRA GOLF RESORT ALGARVE PORTUGAL AMENDOEIRA GOLF RESORT ALGARVE PORTUGAL EVENTOS CORPORATIVOS MOTIVE A SUA EQUIPA É lugar-comum à maioria das empresas bem-sucedidas investirem nos seus colaboradores. Estas recrutam a melhor força de trabalho

Leia mais

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa As festas de fim de ano trazem a oportunidade de momentos de lazer perto de família e amigos. Porém, para alguns, o Natal e o Réveillon, além

Leia mais

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa Masterplan * Imagem meramente ilustrativa Localização O empreendimento esta localizado na praia de Sonho Verde, no litoral Norte de Alagoas, uma região de grande valorização imobiliária. Área Lago Área

Leia mais

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Tropical Tambaú Na praia de Tambaú, em João Pessoa (PB), o cartão postal da cidade de arquitetura circular dispõe de 175 apartamentos. O Tropical Tambaú possui completa

Leia mais

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS Desde 1.337 por noivo 7 Noites Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius Coin de Mire Attitude 3* 02/01/17 a 23/04/17 e 1.425 24/04/17 a 30/09/17

Leia mais

INJOY + LETS PIPA 2020

INJOY + LETS PIPA 2020 INJOY + LET S PIPA 2020 Atualizada: 12.06.2019 A InJoy Travel & Experience é uma agência especializada em viagens de entretenimento. Atuamos na convergência dos mercados de turismo e festas, tendo como

Leia mais

Nota: Estadia mínima de 7 noites entre 15 Jul. e 9 de Set.. Poderão ser aplicadas outras estadias mínimas em determinadas datas

Nota: Estadia mínima de 7 noites entre 15 Jul. e 9 de Set.. Poderão ser aplicadas outras estadias mínimas em determinadas datas Os associados do SINAPSA e familiares directos, mediante a apresentação do cartão de sócio, usufruem dos seguintes descontos sobre o preço de tabela ao público 2016/2017. 1 Nov. 2016 a Mar. 2017 40% desconto

Leia mais

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal FAZENDA NOVA COUNTRY HOUSE Um boutique hotel de campo localizado no centro do interior do Sotavento Algarvio perto de Tavira. Hallie e Tim Robinson são

Leia mais

O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO JUNTANDO OS MAIORES

O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO JUNTANDO OS MAIORES O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO 2017 - JUNTANDO OS MAIORES TALENTOS CULINÁRIOS DO MUNDO AOS CANTOS MAIS BONITOS

Leia mais

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a 15 minutos do centro de Playa del Carmen,

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA Dom Gonçalo Hotel & Spa é um hotel familiar que preserva a arte de bem receber entre a tranquilidade dos seus cuidados jardins, oferecendo a combinação ideal para

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

PORQUÊ A FIGUEIRA DA FOZ?

PORQUÊ A FIGUEIRA DA FOZ? Surf PORQUÊ A FIGUEIRA DA FOZ? A FIGUEIRA DA FOZ DESTACASE POR TER SIDO A PRIMEIRA ESCOLHA PARA A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS DO WCT EM PORTUGAL NOS ANOS 90. OS EVENTOS MUDARAM DE LOCAL, MAS AS ONDAS MANTIVERAMSE

Leia mais

Suplementos: Meia pensão desde - 32,50 Condições de Criança: Criança até aos 2 anos inclusivé - Grátis partilhando o quarto com 2 adultos

Suplementos: Meia pensão desde - 32,50 Condições de Criança: Criança até aos 2 anos inclusivé - Grátis partilhando o quarto com 2 adultos HOTÉIS APARTAMENTOS CARVOEIRO Suites Alba Resort e Spa Carvoeiro O Suites Alba Resort & Spa tem uma localização privilegiada sobre a falésia da praia de Albandeira. Dispõe de suites familiares (2 quartos),

Leia mais

Apartamentos de luxo em elegante resort de 5 estrelas no centro do Algarve. Em Sesmarias - Carvoeiro â “ Lagoa in Ferragudo

Apartamentos de luxo em elegante resort de 5 estrelas no centro do Algarve. Em Sesmarias - Carvoeiro â “ Lagoa in Ferragudo pagina 1/5 pagina 2/5 Apartmentos 220.000 Construída (ano) 2008 Área (concelho) Lagoa Terreno 86 Cidade Ferragudo Área da construção 72 pagina 3/5 Este paraã?so escondido está apenas a alguns minutos de

Leia mais

Grand Massif Samoëns Morillon

Grand Massif Samoëns Morillon Grand Massif Samoëns Morillon FRANÇA Haute Savoie - Samoëns Uma estadia no Village Grand Massif Samoëns Morillon do Club Med permite-o a ter uma experiência excecional de ski em família Destaques do Village:

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2015

HELL & HEAVEN BAHIA 2015 HELL & HEAVEN BAHIA 2015 PACOTE REGULAR 19 A 22 NOV A marca que se consolidou no mercado nacional e internacional como referência de festivais weekend, traduzindo da forma mais verdadeira o sentido da

Leia mais

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro.

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro. Uma das coisas mais legais que o Viaje seu Mundo tem proporcionado para nós, é oportunidade de poder conhecer diversos hotéis muito bacanas e incríveis pelo mundo. No último final de semana tivemos o prazer

Leia mais

LUSO YACHTS C18. O novo Iate de Lisboa!

LUSO YACHTS C18. O novo Iate de Lisboa! LUSO YACHTS C18 O novo Iate de Lisboa! O PROJECTO SEAGULL O SEAGULL é um LUSO YACHT! Nesta embarcação exclusiva terá a oportunidade de ver Lisboa de uma perspectiva diferente em total conforto e requinte.

Leia mais

Entre como hóspede. Saia como amigo.

Entre como hóspede. Saia como amigo. Entre como hóspede. Saia como amigo. O Klein Ville Hotéis apresenta sua estrutura para que você possa descansar em um ambiente aconchegante e familiar, seja na Serra Gaúcha ou Região Metropolitana. Canela

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais