Hoje Relatórios de Supervisão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Hoje Relatórios de Supervisão"

Transcrição

1 HOJE - MÓDULO DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Impresso em 27/2/ :15 Distribuidor Autorizado Hoje Relatórios de Supervisão Índice 1. DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO DOS RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO RELATÓRIOS Gerais Evolução de grupo UCD (Relatório e Gráfico) Gravação de ligações P erdidas Estatística de perdidos Ligações perdidas Ligações perdidas (verificando o status dos agentes) Ligações perdidas por tentativa Ligação Ligações Ligações Sintético Ligações em espera Eventos Eventos do agente Evetos do agente por atividade Eventos do agente - sintético Produtividade Produtividade por agente Produtividade por atividade Produtividade por p e r í o d o Tempo Médio Tempo médio por agente (Relatório e Gráfico) Tempo médio por atividade( Relatório e Gráfico) Tempo médio por usuário (Relatório e Gráfico). 2 3 Rua Funchal, V.Olímpia - São Paulo - SP - CEP Tel: Fax: vendas@multiport.com.br

2 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 2 de DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO DOS RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO. Todos os eventos* que ocorrem no call center são armazenados em um banco de dados. Estes dados possibilitam: 1 - Emissão de relatórios. 2 - Tabulação dos dados para geração de estatísticas. 3 - Tabulação dos dados para geração de gráficos. Eventos* - Todas as possibilidades de status de um agente ou ramal. Eventos de agente: Agente logado, agente disponível, em pausa, agente indisponível. Eventos de ramal: em ligação, tocando, chamando, ramal em uso, fora do gancho. Eventos da atividade**: Fila de espera, ligação aguardando, ligação transferida. Atividade** : São os grupos de atendimento dentro do call center. Tela de seleção de relatórios

3 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 3 de RELATÓRIOS GERAIS Resumo de ligações de entrada (Relatório e Gráfico). Mostrar ao supervisor do call center o nível de atendimento das atividades. o Comparando as quantidades de chamadas atendidas, em espera e perdidas. o Mostrando as quantidades e os tempos por situação que as ligações se encontraram. Verificar qual o qualidade de atendimento prestado pela empresa. O desempenho geral dos grupos de atendimento. Aumentar a satisfação dos clientes atuando nos grupos de atendimento com maior dificuldade. Gráfico Geral. Gráfico por atividade.

4 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 4 de Estatística de ligações de Entrada por região. Objetivo Verificar o volume de ligações recebidas de uma determinada região pelo call center. Para call center que atende personalizado, por língua (Alemão, Inglês, etc) verificar o volume de ligações e abandonos. Verificar o dia de pior atendimento (dia critico) desta região. b

5 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 5 de EVOLUÇÃO DE GRUPO UCD (RELATÓRIO E GRÁFICO). Objetivo Analisar os volumes dos eventos do call center de hora em hora durante o dia. Saber quais os horários do dia a operação se torna mais crítica. Posso agir nestes horários e proporcionar um melhor dimensionamento do call center durante todo o período de operação.

6 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 6 de GRAVAÇÃO DE LIGAÇÕES. Objetivo Gravar ligações telefônicas dos agentes do call center. Ter ciência das conversas que ocorrem na central de atendimento da empresa. Excelente ferramenta de treinamento de agentes com possibilidade de ouvir o que foi dito e evitar repetição das falhas de informações dadas aos clientes.

7 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 7 de PERDIDAS ESTATÍSTICA DE PERDIDOS. Objetivo Verificar o volume de ligações perdidas por atividade. Saber a quantidade total de ligações perdidas. Saber a quantidade de números telefônicos diferentes que as ligações foram perdidas (Distintas) Saber qual o número de telefones que ligaram e não tiveram contato após as ligações terem sido perdidas (Sem Retorno)

8 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 8 de LIGAÇÕES PERDIDAS. Objetivo Verificar as ligações perdidas com os números telefônicos quais os clientes (se cadastrados) ou as cidades de onde se originam as chamadas Saber quem ligou e não foi atendido. Saber as ligações perdidas que tiveram retorno (em cinza claro no relatório) Saber a data a hora e o tempo que o cliente esperou até desistir da ligação.

9 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 9 de LIGAÇÕES PERDIDAS (VERIFICANDO O STATUS DOS AGENTES). Objetivo Verificar as ligações perdidas com os números telefônicos quais são os clientes (se cadastrados) ou as cidades de onde se originam as chamadas e como estavam os status dos agentes. Saber quem ligou e não foi atendido. Saber a data a hora e o tempo que o cliente esperou até desistir da ligação. Verificar o status dos agentes (grande ferramenta de avaliação) Poucos agentes no call center, muitos agentes com os ramais indisponíveis, etc.

10 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 10 de LIGAÇÕES PERDIDAS POR TENTATIVA. Verificar quantas vezes um número telefônico ou cliente tentou falar com a central de atendimento e se foi atendido Identificar os clientes e cidades que acessam nossa central de atendimento e não são atendidos. Número de tentativas que o cliente fez antes de ser atendido

11 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 11 de LIGAÇÃO LIGAÇÕES. Listar as ligações efetuadas e recebidas no Call Center. Verificar os clientes que ligaram pro call center. Verificar que agente atendeu as ligações. Verificar os tempos das ligações e o tipo(entrada ou saída). Verificar agente e atividade que atendeu o cliente. Verificar as ligações internas entre os agentes,

12 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 12 de LIGAÇÕES SINTÉTICO. Verificar os volumes de ligações por agente Mostrar as quantidades de chamadas (entrada e saída). Mostrar o agente e atividade que o mesmo estava logado quando atendeu as ligações. Verificar as ligações internas entre os agentes,

13 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 13 de LIGAÇÕES EM ESPERA. Verificar os clientes que ficaram em espera. Mostrar as chamadas que ficaram aguardando atendimento. Mostrar data hora e duração da chamada. Mostrar o número do telefone que ficou em espera. Mostrar o cliente ou cidade do cliente que ficou em espera

14 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 14 de Ligações retidas. Verificar os clientes que estavam em ligação e foram colocados em retenção (espera) para transferência ou outro procedimento antes de ser dada continuidade na chamada. Identificar os clientes que as ligações foram retidas Número do telefone e nome do cliente ou cidade. Duração da retenção das chamadas.

15 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 15 de EVENTOS EVENTOS DO AGENTE. Verificar todas os eventos utilizadas pelos agentes durante os seus atendimentos. Mostrar os eventos (logado, em pausa, ramal tocando, em ligação, etc) dos agentes na operação. Mostrar os tempos dos eventos.

16 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 16 de EVETOS DO AGENTE POR ATIVIDADE. Verificar todos os eventos utilizados pelos agentes durante os seus atendimentos. Mostrar os eventos (logado, em pausa, ramal tocando, em ligação, etc) dos agentes na operação. Mostrar os tempos dos eventos. Mostrar em que atividade o agente está e qual atividade de onde a ligação veio (se foi transferida).

17 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 17 de EVENTOS DO AGENTE - SINTÉTICO. Mostrar os eventos que o agente utilizou, quantidade e duração destes eventos. Mostrar os atendentes do call center e a atividade que estavam logados. Mostrar o tempo total que os agentes permaneceram na atividade. Mostrar a quantidade de vezes que os agentes estiveram na atividade.

18 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 18 de PRODUTIVIDADE PRODUTIVIDADE POR AGENTE. Mostrar a produtividade por agente. Saber quanto tempo realmente os agentes do call center ficam logados. Mostrar quanto tempo o agente fica em eventos produtivos. Mostrar quanto tempo o agente fica em eventos improdutivos. Mostrar quanto tempo o agente fica em cada evento. ]

19 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 19 de PRODUTIVIDADE POR ATIVIDADE. Mostrar a produtividade por atividade. Mostrar o tempo que os agentes estão logados. Mostrar os eventos e os tempos totais de cada evento. Mostrar os tempos produtivos e os improdutivos da atividade.

20 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 20 de PRODUTIVIDADE POR PERÍODO. Mostrar a produtividade por atividade por período. Mostrar o tempo que os agentes estão logados por período. Mostrar os eventos os tempos totais de cada evento por período. Mostrar os tempos produtivos e os improdutivos da atividade por período.

21 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 21 de TEMPO MÉDIO TEMPO MÉDIO POR AGENTE (RELATÓRIO E GRÁFICO). Mostrar os tempos médios por agente por atividade. Mostrar as atividades onde os agentes estão logados. Mostrar os eventos que os agentes utilizaram. Mostrar a quantidade de vezes que o agente esteve num evento Mostrar os tempos totais, o tempo médio e o maior e menor por evento por agente.

22 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 22 de TEMPO MÉDIO POR ATIVIDADE(RELATÓRIO E GRÁFICO). Mostrar os tempos médios por atividade. Mostrar as atividades logadas. Mostrar a quantidade de vezes que a atividade esteve num evento Mostrar o tempo total, o tempo médio, o maior e o menor por evento por atividade.

23 MULTIPORT SISTEMAS - HOJE RELATÓRIOS DE SUPERVISÃO DE CALL-CENTER Página 23 de TEMPO MÉDIO POR USUÁRIO (RELATÓRIO E GRÁFICO). Mostrar os tempos médios por usuário por atividade. Mostrar as atividades onde os usuários estão logados. Mostrar os agentes onde os usuários estão logados. Mostrar a quantidade de vezes que o usuário esteve num evento Mostrar os tempos totais, o tempo médio, o maior e o menor tempo por evento por agente.

Impresso em 27/2/2007 11:12. Índice 1 CRM OBJETIVO. 2 2. CADASTRAMENTO DE PESSOAS. 3 3. CADASTRO DE GRUPOS 4 4. CADASTRO DE MOTIVOS 5

Impresso em 27/2/2007 11:12. Índice 1 CRM OBJETIVO. 2 2. CADASTRAMENTO DE PESSOAS. 3 3. CADASTRO DE GRUPOS 4 4. CADASTRO DE MOTIVOS 5 LOGOS - MÓDULO DE CRM GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTE Impresso em 27/2/2007 11:12 Distribuidor Autorizado Índice 1 CRM OBJETIVO. 2 2. CADASTRAMENTO DE PESSOAS. 3 3. CADASTRO DE GRUPOS 4 4. CADASTRO

Leia mais

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado?

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Alguma vez você você já deve ter se perguntado... Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Quantos clientes minha empresa atende, por dia, por hora,

Leia mais

MANUAL PABX 162 BATIK

MANUAL PABX 162 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 162 BATIK CONHECENDO O PABX 162 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 162 Batik funciona ligado até seis ramais, com um tronco

Leia mais

CoIPe. Telefonia com Tecnologia

CoIPe. Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia Qualidade de voz e mais 1.Economia 2.Integração 3.Autonomia 4.Ferramentas de Produção 5.Bilhetagem completa Recursos Fundamentais 1.Dados de Cadastro Campo com informações

Leia mais

MANUAL PABX 272 BATIK

MANUAL PABX 272 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 272 BATIK CONHECENDO O PABX 272 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 272 Batik funciona ligado até sete ramais, com dois tronco

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO Módulo de operação Ativo Bem vindo à Vorage CRM! Nas próximas paginas apresentaremos o funcionamento da plataforma e ensinaremos como iniciar uma operação básica através do nosso sistema,

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace Tactium Tactium IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

Agendamento de Produtos de Uso Contínuo

Agendamento de Produtos de Uso Contínuo Agendamento de Produtos de Uso Contínuo Os usuários do Call Center do ASAsys agora podem agendar ligações para os clientes de produtos de uso contínuo para oferecer o produto do cliente antes que ele acabe.

Leia mais

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com.

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com. Informações O sistema O sistema foi desenvolvido com Asterisk, em uma plataforma OpenSource da Sangoma Company. Além das funcionalidades de um PABX convencional, o possibilita inúmeras tarefas, além de

Leia mais

10/6/2009. Mister Way Tarifador

10/6/2009. Mister Way Tarifador Mister Way Tarifador 1 Como funciona a tarifação A tarifação telefônica funciona através de bilhetes que são enviados da central telefônica para um computador. 2 Bilhetes As informações envidas no bilhete

Leia mais

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Livraria Saraiva A Livraria Saraiva é uma empresa brasileira, fundada em 1914 e hoje é a maior livraria

Leia mais

SUMÁRIO VISÃO GERAL RECURSOS ESPECIFICAÇÕES DESIGN ALERTAS FUNÇÕES ESPECIAIS. Benefícios Características Gerais

SUMÁRIO VISÃO GERAL RECURSOS ESPECIFICAÇÕES DESIGN ALERTAS FUNÇÕES ESPECIAIS. Benefícios Características Gerais 1 SUMÁRIO 4 5 VISÃO GERAL Benefícios Características Gerais 5 RECURSOS Controle de PAS IP Controle em tempo real 6 7 8 9 10 11 12 13 14 14 15 ESPECIFICAÇÕES Capacidade Alertas Novo Design Funções Especiais

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

Soluções para Automatizar. o atendimento e ter eficiência na central

Soluções para Automatizar. o atendimento e ter eficiência na central Soluções para Automatizar o atendimento e ter eficiência na central Soluções para Automatizar o atendimento e ter eficiência na central Automatizar o atendimento ao cliente significa redução de custos,

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Dimensionamento de Projeto para Call Center

Dimensionamento de Projeto para Call Center Dimensionamento de Projeto para Call Center Este questionário tem o propósito de coletar todas as principais características da atual operação e registrá-las para consultas pela equipe de projeto. A intenção,

Leia mais

Ser percebida como empresa referência em ações de marketing de atendimento.

Ser percebida como empresa referência em ações de marketing de atendimento. MAIS MARKETING Uma empresa voltada para pesquisa de avaliação do atendimento e relacionamento com cliente. Nossa filosofia é oferecer ferramentas de gestão focadas na qualidade do atendimento, apresentando

Leia mais

Dimensionamento de Projeto para Posições Outbound

Dimensionamento de Projeto para Posições Outbound Dimensionamento de Projeto para Posições Outbound Este questionário tem o propósito de coletar todas as principais características da atual operação e registrá-las para consultas pela equipe de projeto.

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO

MANUAL DE OPERAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO MANUAL DE OPERAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO Elaborado por: Edmundo N. Oliveira Junior Março / 2005 INTRODUÇÃO O HomeNet é um serviço web que tem o objetivo de fornecer aos usuários de sistemas da Santa Catarina

Leia mais

Manual de usuário MaxDialer Versão 1.0.2

Manual de usuário MaxDialer Versão 1.0.2 Manual de usuário MaxDialer Versão 1.0.2 1 Sumário 1. Introdução... 3 2. LOGIN... 3 3. Cadastro... 3 3.1. Máquinas... 4 3.2. Tipo Telefone... 5 3.3. Feriados... 6 3.4. Campanhas... 7 3.5. Usuários... 16

Leia mais

VERSÃO 2.4.12 DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS TELEFÔNICAS GUIA DO USUÁRIO

VERSÃO 2.4.12 DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS TELEFÔNICAS GUIA DO USUÁRIO VERSÃO 2.4.12 GUIA DO USUÁRIO DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS TELEFÔNICAS DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS TELEFÔNICAS Através do discador automático de chamadas faça com que sua equipe de atendimento alcance

Leia mais

Solução de Call Center

Solução de Call Center Solução de Call Center Tk-Atende v1.0 O Software de Call Center Tk-Atende v1.0 Call Center Gerenciador de Chamadas Software cujo conceito visa a excelência no gerenciamento e monitoria de chamadas telefônicas

Leia mais

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança,

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, confiança e credibilidade nas negociações. Dicas Essenciais

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Envio online de formulários Itaú Unibanco

Envio online de formulários Itaú Unibanco Crédito Imobiliário Envio online de formulários Itaú Unibanco 1 O Itaú oferece soluções para facilitar a vida de quem quer financiar a compra de um imóvel. Você poderá enviar pela internet todas as informações

Leia mais

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3 SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 1. Login no sistema... 2 Atendente... 3 1. Abrindo uma nova Solicitação... 3 1. Consultando Solicitações... 5 2. Fazendo uma Consulta Avançada... 6 3. Alterando dados da

Leia mais

Manual Operacional. MRS Módulo Renovação de Seguros Crédito Rotativo

Manual Operacional. MRS Módulo Renovação de Seguros Crédito Rotativo MRS Módulo Renovação de Seguros Crédito Rotativo Histórico do Documento Tipo de Norma: Número: 41 Departamento Responsável: Serviços a Clientes Data de Implantação: 10/04/2008 Data de Revisão: 10/04/2009

Leia mais

Glossário. Treinamento OTRS Help Desk

Glossário. Treinamento OTRS Help Desk Glossário Treinamento OTRS Help Desk Sumário Glossário Help Desk...3 Glossário ITSM...7 Índice Remissivo...9 Página 2 Glossário Help Desk Chamado ou Ticket Um chamado (ou ticket como também é conhecido),

Leia mais

ROTINA GERAL DE USO DO SISTEMA TELEFÔNICO

ROTINA GERAL DE USO DO SISTEMA TELEFÔNICO ROTINA GERAL DE USO DO SISTEMA TELEFÔNICO 1. INTRODUÇÃO As pequenas, médias ou grandes empresas, dependem substancialmente de um bom sistema de comunicações, adequadamente projetado e operado. Os sistemas

Leia mais

Glossário Treinamento OTRS Help Desk

Glossário Treinamento OTRS Help Desk Glossário Treinamento OTRS Help Desk Sumário Glossário Help Desk... 3 Chamado ou Ticket...3 Artigos...3 Estado do chamado, estado ou status...3 Novo...3 Aberto...3 Agrupado (merged)...3 Fechado com solução

Leia mais

PBX. Guia do usuário

PBX. Guia do usuário Guia do usuário Como configurar o seu 01 Sumário Processo inicial de configuração...03 O início, tela de Boas vindas...05 Configurações do Ramal...06 Gerar relatórios...08 Lista telefônica...10 Adicionando

Leia mais

Capítulo 5 RELATÓRIO DE ATIVIDADES E TICKETS RELATÓRIOS DE ATIVIDADE

Capítulo 5 RELATÓRIO DE ATIVIDADES E TICKETS RELATÓRIOS DE ATIVIDADE Capítulo 5 RELATÓRIO DE ATIVIDADES E TICKETS RELATÓRIOS DE ATIVIDADE Tão importante quanto realizar um bom Atendimento é ter um relatório bem feito e assinado. Imagine a seguinte situação: Você precisou

Leia mais

OpenSICAST Sistema de Call Center para Asterisk. Fabrício Tamusiunas NIC.br

OpenSICAST Sistema de Call Center para Asterisk. Fabrício Tamusiunas NIC.br OpenSICAST Sistema de Call Center para Asterisk Fabrício Tamusiunas NIC.br OpenSICAST Sistema para gerenciamento de chamadas, filas, atendentes (agentes) e demais necessidades que um sistema de Call Center

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Versão 1.0 Maio/1998 Linha Direta Com Você 0800482767 Endereço: BR 101 - Km 212 - Área Industrial

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Guia de Usuário Telefone Analógico

Guia de Usuário Telefone Analógico Guia de Usuário Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem comunicação

Leia mais

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 1. Login no sistema... 2 2. Tela Inicial... 2 3. Abrindo uma nova Solicitação... 3 4. Acompanhando as solicitações abertas... 4 5. Exibindo Detalhes da Solicitação... 6 6.

Leia mais

O Contato com seus clientes é personalizado? Ferramenta de envio de mensagens pré-gravadas!

O Contato com seus clientes é personalizado? Ferramenta de envio de mensagens pré-gravadas! O Contato com seus clientes é personalizado? Ferramenta de envio de mensagens pré-gravadas! A Talktelecom Líder na América Latina em telefonia computadorizada Compete no mercado desde 1992 com soluções

Leia mais

Módulo Contact Solution

Módulo Contact Solution Módulo Contact Solution O Contact Solution é uma ferramenta completa e customizável de fácil utilização para análise dos registros de sua central de atendimento (Contact Center), com possibilidade de efetuar

Leia mais

Manual Wincall Atualizado em 19/09/2007 Pág. 1

Manual Wincall Atualizado em 19/09/2007 Pág. 1 MANUAL CALL CENTER Pág. 1 INTRODUÇÃO AO MODULO CALL CENTER Esse módulo do Sistema gerencia todo relacionamento da empresa com seus clientes, registrando todos os contatos realizados, controlando todo o

Leia mais

22 DICAS para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER. em Clínicas de Imagem

22 DICAS para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER. em Clínicas de Imagem para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER em Clínicas de Imagem Objetivo Um atendimento eficiente e personalizado é um dos principais fatores que o cliente leva em consideração ao iniciar um processo de fidelização

Leia mais

INT.COM INTERFACE COMERCIAL HONDA 2W

INT.COM INTERFACE COMERCIAL HONDA 2W MANUAL DO SISTEMA Versão 6.14 Considerações gerais...2 Configurações...3 Parâmetros...6 Transmissão dos dados...12 Busca de Processamento...12 Aplicativo de envio...14 Painel Principal INT.COM...15 1 Considerações

Leia mais

Banco do Brasil Fonado

Banco do Brasil Fonado Banco do Brasil Fonado O que é BB Fonado? São linhas de credito disponíveis para correntistas do Banco do Brasil. O nome BB Fonado refere-se a venda efetivada através do call center. Ou seja, ligação telefônica

Leia mais

Gerencie a sala de espera e garanta a satisfação dos pacientes

Gerencie a sala de espera e garanta a satisfação dos pacientes Centralx Clinic O ciclo de trabalho completo em um só sistema. Para ambientes de alta produtividade, do agendamento à consulta, do faturamento ao rateio entre prestadores de serviço, o Centralx Clinic

Leia mais

MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL

MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL Manual de Procedimentos - SISPREV WEB MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL 1/15 O treinamento com o Manual de Procedimentos É com muita satisfação que a Agenda Assessoria prepara este manual para você que trabalha

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

Manual Operacional SIGA

Manual Operacional SIGA SMS - ATTI Julho -2012 Conteúdo Sumário... 2... 3 Consultar Registros... 4 Realizar Atendimento... 9 Adicionar Procedimento... 11 Não Atendimento... 15 Novo Atendimento... 16 Relatórios Dados Estatísticos...

Leia mais

Manual do Programa de Caixa1

Manual do Programa de Caixa1 Manual do Programa de Caixa1 Para abrir o sistema de Caixa basta cliclar no ícone do programa. Que abrirá a tela conforme imagem abaixo: Como se pode notar, no menu superior as únicas opções ativas são

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA COM VISOR BASIC PLUS

MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA COM VISOR BASIC PLUS 1 / 11 MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA COM VISOR 2 / 11 ÍNDICE 1 IDENTIFICAÇÃO... 3 2 INSTALAÇÃO... 3 2.1 Conteúdo... 3 2.2 Desembalagem... 4 2.3 Instruções de Instalação... 4 2.3.1 Fixação do teclado

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÂO E OPERAÇÃO DO SOFTWARE

MANUAL DE INSTALAÇÂO E OPERAÇÃO DO SOFTWARE MANUAL DE INSTALAÇÂO E OPERAÇÃO DO SOFTWARE SPEED Instalação e configuração Belo Horizonte Agosto - 2007 INTRODUÇÃO Bem vindo ao sistema de consultas SPEED! O software SPEED é um sistema indispensável

Leia mais

Controle Patrimonial WEB

Controle Patrimonial WEB Cccc Controle Patrimonial WEB Manual Inventário Conteúdo. Introdução... 3 2. Inventário... 3 2.. Abertura do inventário... 4 2.2. Relatório para Inventário... 5 2.2.. Contagem física e verificação do estado

Leia mais

Ajuda On-line - Sistema de Portaria. Versão 4.8.J

Ajuda On-line - Sistema de Portaria. Versão 4.8.J Versão 4.8.J Sumário PORT - Módulo de Apoio Portaria 3 1 Manual... de Processos - Portaria 4 Fluxo - Portaria... 5 2 Configurações... 6 Unidades... de Internação 6 Setores Administrativos... 9 Configuração...

Leia mais

Manual Manifestação de Destinatário pelo módulo Faturamento

Manual Manifestação de Destinatário pelo módulo Faturamento Manual Manifestação de Destinatário pelo módulo Faturamento Foi implementado no sistema Consisanet, recurso para que os clientes possam realizar a manifestação de notas fiscais de entrada emitidas para

Leia mais

Banco do Brasil Fonado. Procedimentos iniciais, andamento e finalização das propostas

Banco do Brasil Fonado. Procedimentos iniciais, andamento e finalização das propostas Banco do Brasil Fonado Procedimentos iniciais, andamento e finalização das propostas Passo 1 - O que é BB Fonado? São linhas de credito pessoal, disponível para correntistas do Banco do Brasil. O nome

Leia mais

SISTEMA GT Sistema de Gravação Telefônica

SISTEMA GT Sistema de Gravação Telefônica SISTEMA GT Sistema de Gravação Telefônica Art & Soft Ltda. Av. N. Sra. do Carmo, 1650/48 30330-000 Belo Horizonte MG http://www.artsoft.com.br/ Tel: (31) 3286-1184 Fax: (31) 3286-3227 Apresentação do Sistema

Leia mais

Informações importantes para o dimensionamento do call center

Informações importantes para o dimensionamento do call center Informações importantes para o dimensionamento do call center Informações importantes para dimensionamento do call center Este documento tem por objetivo especificar dados e indicadores mais importantes

Leia mais

Manual de utilização

Manual de utilização Manual de utilização Na tela inicial digite o seu login e senha, e deixe a opção acesso selecionada em Empresa. Depois clique em Entrar. Esta é a tela principal do sistema dividido em 2 painéis. Código:

Leia mais

NextCall Server E1 Servidor de Gravação Telefônica

NextCall Server E1 Servidor de Gravação Telefônica NextCall Server E1 Servidor de Gravação Telefônica www.nexttech.com.br NextTech Automação Ltda - (11) 3019-2020 Por que gravar? Gravação telefônica é legal? O que é um Servidor de gravação? Como funciona

Leia mais

4/5/2009 CONTROLSOFT CONTROLGAS CONTROLE DE VALE GÁS. Manual de Operação www.controlgas.com.br

4/5/2009 CONTROLSOFT CONTROLGAS CONTROLE DE VALE GÁS. Manual de Operação www.controlgas.com.br 4/5/2009 CONTROLSOFT CONTROLGAS CONTROLE DE VALE GÁS Manual de Operação www.controlgas.com.br Sumário Impressão do Vale Gás... 3 Cadastro do Vale Gás... 4 Venda do Vale Gás para os Pontos de Revenda...

Leia mais

Sistema de Eventos - Usuário

Sistema de Eventos - Usuário 2013 Sistema de Eventos - Usuário Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 06/06/2013 Sumário 1- Sistema de eventos... 3 1.1 Eventos... 3 1.2 Eventos que participo... 4 1.3 Trabalhos...

Leia mais

Manual do Sistema de Apoio Operadores CDL

Manual do Sistema de Apoio Operadores CDL N / Rev.: Manual 751.1/02 Este documento não deve ser reproduzido sem autorização da FCDL/SC Aprovação: Representante da Direção Ademir Ruschel Elaboração: Supervisor da Qualidade Sílvia Regina Pelicioli

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TOTEM CF SISTEMAS

BOLETIM INFORMATIVO TOTEM CF SISTEMAS BOLETIM INFORMATIVO TOTEM CF SISTEMAS Volume 1/ Edição 1 ACESSO RÁPIDO E DIRETO AO SUPORTE TOTEM Acessando o link: www.totem.net.br/ suporte, pelo navegador de seu computador, tablet, ou smartphone, você

Leia mais

Software de atendimento telefônico que demonstra os dados de todas as unidades do PJERJ e órgãos jurisdicionais do Estado.

Software de atendimento telefônico que demonstra os dados de todas as unidades do PJERJ e órgãos jurisdicionais do Estado. Proposto por: Equipe do Departamento de Segurança Eletrônica e de Telecomunicações (DETEL) Analisado por: Departamento de Segurança Eletrônica e de Telecomunicações (DETEL) Aprovado por: Diretor da Diretoria

Leia mais

Suporte Nível 1. Atualmente o Servidor de aplicação adotado é o GlassFish 2.x e o Postgres 8.x.

Suporte Nível 1. Atualmente o Servidor de aplicação adotado é o GlassFish 2.x e o Postgres 8.x. Suporte Nível 1 Todos os chamados devem ser abertos através do e-mail suporte@tibox.com.br, o qual registra automaticamente o chamado em nosso sistema e todos os colaboradores da TiBox recebem essa informação.

Leia mais

Produtos Manual de Uso do Revendedor

Produtos Manual de Uso do Revendedor Manual da Intranet Versão 2.0 Produtos Manual de Uso do Revendedor Gerência de Operações Tmx Este manual destina-se a orientar nossas revendas no manuseio deste sistema, que veio para facilitar todo o

Leia mais

Rotina de Manifesto Destinatário Tramitador NF-e. Manual desenvolvido para Célula Nf-e Equipe Avanço Informática

Rotina de Manifesto Destinatário Tramitador NF-e. Manual desenvolvido para Célula Nf-e Equipe Avanço Informática Rotina de Manifesto Destinatário Tramitador NF-e Manual desenvolvido para Célula Nf-e Equipe Avanço Informática 1 Esclarecimentos sobre Manifestação do Destinatário 1. O que é a Manifestação do Destinatário?

Leia mais

Procedimentos para Utilização do SAVI

Procedimentos para Utilização do SAVI Procedimentos para Utilização do SAVI 1. Acessando o sistema Para acessar o sistema é necessário ter instalado em seu sistema o navegador Firefox. Uma vez que ele esteja disponível acesse o link: HTTP://

Leia mais

Manual ELT 35i Sistema de Backup Celular

Manual ELT 35i Sistema de Backup Celular Manual ELT 35i Sistema de Backup Celular O equipamento de backup celular foi concebido para gerar uma linha física com características semelhantes à telefonia fixa: Tensão de linha disponível, 48Vcc +/-

Leia mais

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas Aparelho Digital Meridian M3902 Guia de Operações Básicas ÍNDICE: ANTES DE COMEÇAR Instruções gerais do aparelho: 2 Para fazer uma chamada: 4 Para receber uma chamada: 4 Transferência de ligações: 4 Procure

Leia mais

MANUAL PABX 412 BATIK

MANUAL PABX 412 BATIK MANUAL PABX 412 BATIK OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO MODO PROGRAMAÇÃO O Modo Programação é o modo de funcionamento do PABX 412 Batik que permite a execução de comandos de programação protegidos. Todos os comandos

Leia mais

MANUAL TISS Versão 3.02.00

MANUAL TISS Versão 3.02.00 MANUAL TISS Versão 3.02.00 1 INTRODUÇÃO Esse manual tem como objetivo oferecer todas as informações na nova ferramenta SAP que será utilizada pelo prestador Mediplan, a mesma será responsável para atender

Leia mais

Curva ABC. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br

Curva ABC. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Curva ABC Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Introdução... 3 Utilização no sistema TCar-Win... 3 Configuração da curva ABC... 4 Configuração

Leia mais

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010 Manual do Usuário de Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem

Leia mais

Módulo 4 O que é CRM?

Módulo 4 O que é CRM? Módulo 4 O que é CRM? Todos nós já sabemos a importância de manter os clientes fiéis e a qualidade do atendimento que temos que oferecer para fidelizar cada vez mais os clientes. Atualmente, uma das principais

Leia mais

Apresentação do UniSAC

Apresentação do UniSAC Apresentação do UniSAC Serviço de Atendimento ao Cliente Software: Softdesk Última atualização deste manual: 16/02/2015 A ferramenta O Softdesk é o software escolhido pelo Unimestre para a gestão de todos

Leia mais

Manifestação Do Destinatário

Manifestação Do Destinatário Manifestação Do Destinatário ÍNDICE Manifesto do Destinatário...03 Manifestação do Destinatário Futura Server...04 Manifestação do Destinatário Como Funciona...05 Prazos Referentes à Manifestação...09

Leia mais

Contact@Net 300. Contact@Net 300 é uma poderosa Solução para Centrais de Atendimento (Call Center) totalmente integrada ao SOPHO is3000.

Contact@Net 300. Contact@Net 300 é uma poderosa Solução para Centrais de Atendimento (Call Center) totalmente integrada ao SOPHO is3000. Contact@Net 300 Com o objetivo de maximizar a interação com o cliente, otimizar o serviço prestado e gerar novas receitas, várias empresas estão investindo cada vez mais em centrais de atendimento, dedicando

Leia mais

Processo Atendimento N1

Processo Atendimento N1 Dono do processo Regiane Mendes Barbosa Substituto: Gustavo de Castro Ventura Aprovado por Analisado criticamente por Comitê da qualidade Chefe do Departamento de Atendimento ao Usuário e Representante

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01. Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01. Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01 Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Manual do Almoxarifado SIGA-ADM

Manual do Almoxarifado SIGA-ADM Manual do Almoxarifado SIGA-ADM DIRETORIA DE GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO(DGTI) MARÇO/2012 Requisição de Almoxarifado Requisições O sistema retornará a tela do menu de Administração. Nela selecione

Leia mais

Guia De Utilização Do Ambiente LMS

Guia De Utilização Do Ambiente LMS Conteúdo Introdução... 2 1. O que é o ambiente LMS... 3 2. Acesso ao ambiente LMS (Learning Management System)... 3 3. Localização e visualização dos cursos disponíveis... 4 4. Navegação entre categorias...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO NextCall Gravador Telefônico Digital

MANUAL DO USUÁRIO NextCall Gravador Telefônico Digital MANUAL DO USUÁRIO NextCall Gravador Telefônico Digital DEZEMBRO / 2010 NEXTCALL GRAVADOR TELEFÔNICO DIGITAL Obrigado por adquirir o NextCall. Este produto foi desenvolvido com o que há de mais atual em

Leia mais

MANUAL EXPORTAÇÃO IMPORTAÇÃO

MANUAL EXPORTAÇÃO IMPORTAÇÃO MANUAL EXPORTAÇÃO IMPORTAÇÃO Diretoria de Vigilância Epidemiológica/SES/SC 2006 1 Módulo 04 - Exportação e Importação de Dados Manual do SINASC Módulo Exportador Importador Introdução O Sistema SINASC

Leia mais

Manual - Transferências de sinal

Manual - Transferências de sinal Acesso ao sistema: Passo 1 Passo 2 Passo 3 Solicitar inclusão de sinal: Passo 1 Passo 2 Passo 3 Solicitar exclusão de sinal: Passo 1 Passo 2 Passo 3 Consultar transferência de sinal em andamento: Passo

Leia mais

Solução para Central ACTIVE Leucotron. Opere seu ramal usando seu próprio computador!

Solução para Central ACTIVE Leucotron. Opere seu ramal usando seu próprio computador! Solução para Central ACTIVE Leucotron Opere seu ramal usando seu próprio computador! O software Contact Phone é rápido e fácil de usar, reúne todas as facilidades de um terminal KS físico mais os recursos

Leia mais

Sistema Protocolo, Tramitação e Arquivamento de Processos Manual do Usuário

Sistema Protocolo, Tramitação e Arquivamento de Processos Manual do Usuário SERVIÇO PÚBLICO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ ARQUIVO CENTRAL Sistema Protocolo, Tramitação e Arquivamento de Processos Manual do Usuário Belém Pará Fevereiro 2000 Sumário Introdução... 3 Acesso ao Sistema...

Leia mais

MANUAL HELP-DESK DATACOM AUTOMAÇÕES

MANUAL HELP-DESK DATACOM AUTOMAÇÕES MANUAL HELP-DESK DATACOM AUTOMAÇÕES Esse Manual tem como objetivo explicar todas as funções do novo sistema de abertura de chamados da Datacom Automações. Esse novo programa facilitará o atendimento entre

Leia mais

AGHOS - GESTÃO E REGULAÇÃO ASSISTENCIAL E FINANCEIRA DE SAÚDE MÓDULO DE REGULAÇÃO AMBULATORIAL DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS

AGHOS - GESTÃO E REGULAÇÃO ASSISTENCIAL E FINANCEIRA DE SAÚDE MÓDULO DE REGULAÇÃO AMBULATORIAL DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS Manual de Regulação Ambulatorial de Consultas Especializadas SISTEMA AGHOS Versão 01.2011 ÍNDICE INTRODUÇÃO...3 1. O SISTEMA...4 1.1 Acesso ao Sistema AGHOS:...4 1.2 Teclas de funções do Sistema:...5 1.3

Leia mais

Usuário deve preencher o código do Registro da sua Empresa (composto de 4 dígitos), sua senha, e teclar o botão ENVIAR.

Usuário deve preencher o código do Registro da sua Empresa (composto de 4 dígitos), sua senha, e teclar o botão ENVIAR. STC Sistema de Transporte Coletivo Rotina Carga do Movimento de Passageiros QDMP Primeira tela da Rotina: Usuário deve preencher o código do Registro da sua Empresa (composto de 4 dígitos), sua senha,

Leia mais

Manual Easy Chat Data de atualização: 20/12/2010 16:09 Versão atualizada do manual disponível na área de download do software.

Manual Easy Chat Data de atualização: 20/12/2010 16:09 Versão atualizada do manual disponível na área de download do software. 1 - Sumário 1 - Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 4 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais