FUNDADA EM 2009, A CBI INSTALAÇÕES FOI IDEALIZADA PARA ATENDER A DEMANDA DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CHEGANDO EM UM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FUNDADA EM 2009, A CBI INSTALAÇÕES FOI IDEALIZADA PARA ATENDER A DEMANDA DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CHEGANDO EM UM"

Transcrição

1

2 FUNDADA EM 2009, A CBI INSTALAÇÕES FOI IDEALIZADA PARA ATENDER A DEMANDA DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CHEGANDO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO A RECEBER PROPOSTAS DE TRABALHO DE ALGUMAS GRANDES CONSTRUTORAS DA REGIÃO, POSICIONANDO-A COMO UMA INSTALADORA VERSÁTIL E ALTAMENTE COMPROMETIDA COM OS RESULTADOS. SUA HISTÓRIA, COM MUITOS TRABALHOS ENTREGUES CONFIRMA A ASSERTIVIDADE DAS EXPERIÊNCIAS.

3 COM A EXPERTISE DE GRANDES OBRAS OPERAMOS NA ENTREGA DE SOLUÇÕES EM INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES PRÁTICAS E VIÁVEIS A TODO PORTE DE OBRAS.

4 NOSSAS PRÁTICAS ATENDEM AO INVESTIMENTO DISPONÍVEL, RESPEITANDO OS PRAZOS PREVISTOS E ENTREGANDO QUALIDADE SUPERIOR PARA EFICIÊNCIA DE EMPREENDIMENTOS DIVERSOS.

5 A CBI ATUA NAS ÁREAS DE ELÉTRICA (MÉDIA E BAIXA TENSÃO), HIDROSSANITÁRIA (INCLUINDO ÁGUA DE REUSO), INCÊNDIO (COMBATE E DETECÇÃO) E GÁS (MEDICINAL E GLP) COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM DIVERSOS TIPOS DE EMPREENDIMENTOS, COMO SHOPPINGS, CLUBES, HOSPITAIS E COMPLEXOS COMERCIAIS. CONHEÇA NOSSO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS E ENTRE EM CONTATO PARA O MELHOR ORÇAMENTO COM A MELHOR EXECUÇÃO DO MERCADO.

6 COM MUITAS EXPERIÊNCIAS EM TODA ÁREA DE ELÉTRICA, HIDROSSANITÁRIA, INCÊNDIO E GÁS A CBI É UMA EXCELENTE ESCOLHA PARA SUA OBRA. DO PROJETO AO ACABAMENTO, CONTE COM A CBI. CONFIRA ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS DE SUCESSO.

7 CLIENTE: ARAÚJO ABREU / HOTEL WINDSOR BARRA DA TIJUCA a) Incêndio b) Hidrossanitária (com água de Reuso) a) Aço carbono, aço galvanizado (DIN 2440) b) PVC, SiLentium, barbará Instalação de sistema de combate a incêndio, em ferro fundido 85 mm, instalação e distribuição da rede de combate a incêndio, em tubo de aço galvanizado DIN 2440, montagem com roscas, soldas e alvenius e instalação dos hidrantes. Instalação de sistemas hidrossanitários, hidráulica e de esgoto, instalação do sistema de captação de águas pluviais, instalação do sistema e reservatório de água potável, instalação do sistema e reservatório de água de reuso.

8 CLIENTE: ARAÚJO ABREU / HOSPITAL MUNICIPAL EVANDRO FREIRE a) Incêndio b) Elétrica M/B c) Sistemas Especiais a) Aço galvanizado (DIN 2440), aço carbono b) PVC, Aço galvanizado c) PVC, Aço galvanizado Instalação de sistema de combate a incêndio, instalação e distribuição da rede de combate a incêndio, em tubo de aço galvanizado DIN 2440, montagem e instalação dos hidrantes. Instalação de sistema de águas pluviais do prédio. Instalação e montagem de infraestrutura para sistemas elétricos e especiais do pavimento técnico.

9 CLIENTE: ARAÚJO ABREU / CASA SHOPPING a) Elétrica M/B b) Hidrossanitária (com água de Reuso) a) PVC, Aço galvanizado b) PVC, Aço galvanizado Instalação de sistemas de rede elétrica com montagem e instalação das subestações, rede subterrânea de média e baixa tensão, instalações das casas de bombas, montagem e instalações de painéis elétricos, instalação de luminárias, instalação de Sistema de Proteção de Descarga Atmosférica (SPDA). Montagem e instalação dos sistemas de gás. Montagens das centrais. Instalação de sistemas hidrossanitários, hidráulica e de esgoto de toda a área externa, instalação do sistema de captação de águas pluviais, instalação do sistema e reservatório de água potável, montagem e instalação do sistema de irrigação do campo, montagem e instalação do sistema de drenagem do campo, instalação do sistema e reservatório de água de reuso.

10 CLIENTE: ARAÚJO ABREU / CT CLUBE DE REGATAS FLAMENGO a) Elétrica M/B b) Gás GLP c) Hidrossanitária (com água de Reuso) MATERIAIS: a) PVC, Aço galvanizado b) Aço galvanizado c) PVC Instalação de sistemas de rede de elétrica com montagem e instalação das subestações (1300KVA), rede subterrânea de média e baixa tensão, instalação de refletores de iluminação dos campos, instalações das casas de bombas, montagem e instalações de painéis elétricos, instalação de luminárias, instalação de Sistema de Proteção de Descarga Atmosférica (SPDA). Montagem e instalação dos sistemas de gás. Montagens das centrais Instalação de sistema de combate a incêndio, em ferro fundido 85 mm, instalação e distribuição da rede de combate a incêndio, em tubo de aço galvanizado DIN 2440, montagem e instalação dos hidrantes. Instalação de sistemas hidrossanitários, hidráulica e de esgoto de toda a área externa, instalação do sistema de captação de águas pluviais, instalação do sistema e reservatório de água potável, montagem e instalação do sistema de irrigação do campo, montagem e instalação do sistema de drenagem do campo, instalação do sistema e reservatório de água de reuso.

11 CLIENTE: RAVI / RECEITA FEDERAL a) Elétrica B b) Hidrossanitária c) Sistemas Especiais a) PVC, Aço galvanizado b) PVC c) PVC, aço galvanizado Projeto e instalação dos sistemas elétricos, hidráulicos, esgoto e infra-instrutura de especiais.

12 CLIENTE: RAVI / MUSEU DA REPÚBLICA a) Elétrica M a) PVC, Cobre Troca de disjuntor de media tensão da subestação de transformação e manutenção.

13 CLIENTE: RAVI / MARINHA DO BRASIL, CIAMPA ALOJAMENTO 5 CIA a) Elétrica B b) Hidrossanitária c) Sistemas Especiais a) PVC, Aço galvanizado b) PVC c) PVC, aço galvanizado Projeto e instalação dos sistemas elétricos, hidráulicos, esgoto e infra-instrutura de especiais.

14 CLIENTE: HEATING COOLING / HOSPITAL DAS AMÉRICAS BARRA DA TIJUCA a) Elétrica B b) Incêndio a) PVC, Aço galvanizado b) Aço galvanizado, Aço carbono Instalação e montagem de infraestrutura para sistemas elétricos. Enfiação de circuitos elétricos, Lançamento de cabos alimentadores. Instalação de sistema de combate a incêndio, em ferro fundido 85 mm, instalação e distribuição da rede de combate a incêndio, em tubo de aço galvanizado DIN 2440, montagem com roscas, soldas e alvenius e instalação dos hidrantes.

15 CLIENTE: CONAUT CONTROLES / BANCO DO BRASIL PRÉDIO SEDAN a) Incêndio a) CPVC TIGRE FIRE Retirada do sistema antigo de sprinkler e instalação do novo sistema de combate a incêndio (sprinkler) em CPVC, do 1º ao 47º andar.

16 CLIENTE: AUGUSTO VELLOSO S.A. / CIAMPA V.L.P. a) Elétrica B b) Hidrossanitária a) PVC, Aço galvanizado b) PVC Instalação de sistemas de rede de elétrica, esgoto, águas pluviais, hidráulica de 3 blocos residenciais.

17 CLIENTE: BENOULLI CONSTRUÇÕES E PROJETOS / INSTITUTO DE ENERGIA NUCLEAR a) Elétrica B b) Hidrossanitária a) PVC, Aço galvanizado b) PVC Instalação dos sistemas elétricos, hidráulicos, esgoto e casa de bombas.

18 CLIENTE: BENOULLI CONSTRUÇÕES E PROJETOS / CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISAS FÍSICAS a) Elétrica B b) Gás (medicinal) a) PVC, Aço galvanizado b) Cobre Instalações das redes elétricas (sistemas aparente, Pial DLP), ar-comprimido e água gelada do laboratório.

19 Site: Facebook: instalacoescbi Telefone: (21)

SITUAÇÃO FÍSICA PARA CONCESSÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS

SITUAÇÃO FÍSICA PARA CONCESSÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS 1 ANEXO I ITUAÇÃO FÍICA PARA CONCEÃO DE EPAÇO COMERCIAI Instruções de preenchimento: Para preenchimento desta ficha sugere-se a participação das equipes Comercial, Manutenção, TI, Meio ambiente, Operações

Leia mais

PLANTA DE ARQUITETURA

PLANTA DE ARQUITETURA PLANTA DE ARQUITETURA Suíte 01 Terraço Banho 01 Closet Home/Sala de Estar Banho 02 Lavabo Sala de Jantar Suíte 02 Office Despensa W.C. Serviço A.Serviço Cozinha Paredes de Alvenaria Pilares de PLANTA DE

Leia mais

MANTEC. Engenharia. Apresentação

MANTEC. Engenharia. Apresentação Apresentação Nossa história Fundada em 1999, a Mantec tem como objetivo ser uma empresa competitiva, construindo soluções e tecnologia com compromisso e responsabilidade, satisfazendo as necessidades de

Leia mais

PRINCIPAIS OBRAS. Acervo Técnico da Empresa

PRINCIPAIS OBRAS. Acervo Técnico da Empresa PRINCIPAIS OBRAS Acervo Técnico da Empresa UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA Endereço: Rua Ibituruna, 108 Tijuca Rio de Janeiro - RJ ADEQUAÇÃO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DA DIRETORIA ACADÊMICA E COORDENAÇÃO

Leia mais

Planilha Orçamentária Início, apoio e administração da obra 7.547,90 1,02%

Planilha Orçamentária Início, apoio e administração da obra 7.547,90 1,02% 020000 Início, apoio e administração da obra 7.547,90 1,02% 020200 Container 020202 CPOS Container alojamento - mínimo 9,20 m² unxmês 2,00 253,33 2,24 511,14 0,069% 020204 CPOS Container sanitário - mínimo

Leia mais

1 - abpe/gq01: setembro 2011 Programa de Gestão da Qualidade para Tubulações Poliolefínicas e Procedimentos de Instalação

1 - abpe/gq01: setembro 2011 Programa de Gestão da Qualidade para Tubulações Poliolefínicas e Procedimentos de Instalação Normas e Padrões. A qualidade e os padrões dos tubos de PEAD são controlados por órgão nacionais e internacionais como a ABNT (Agência Nacional de Normas Técnicas) e o ISO (International Organization for

Leia mais

PROJETO EXECUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO

PROJETO EXECUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO EXECUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO DAS INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS DO RESTAURANTE E VESTIÁRIOS Rev. 0: 09/01/13 1. INTRODUÇÃO Este memorial visa descrever os serviços e especificar os materiais do projeto

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES PAX_PERDIZES é composto por 1 torre residencial com 8 pavimentos com 4 unidades cada. As vagas de estacionamento estão distribuídas em 2 subsolos. O acesso ao Empreendimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. As fundações serão em estacas rotativas, com blocos de fundação, executadas por firma especializada.

MEMORIAL DESCRITIVO. As fundações serão em estacas rotativas, com blocos de fundação, executadas por firma especializada. MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS Este PRÉDIO terá uso exclusivo RESIDENCIAL e terá 12 (doze) pavimentos, sendo que o 1º PAV SUB SOLO terá 26 espaços de garagem cobertos; o 2 PAV terá o hall de

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

Uma linha completa de tubos e conexões idealizados para cada ambiente da sua obra. SEGURANÇA E ECONOMIA PARA SUA OBRA

Uma linha completa de tubos e conexões idealizados para cada ambiente da sua obra.  SEGURANÇA E ECONOMIA PARA SUA OBRA Uma linha completa de tubos e conexões idealizados para cada ambiente da sua obra. www.hidraulicapotenza.com.br Nosso negócio é fazer o seu projeto fluir. Somos um dos mais renomados grupos especializados

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO LOCAL: SEDE DO MUNICÍPIO MEMORIAL DESCRITIVO SANTA MARIA DAS BARREIRAS 2015 1 MEMORIAL DESCRITIVO 1- APRESENTAÇÃO

Leia mais

Informações gerais CNPJ: /

Informações gerais CNPJ: / PORTFÓLIO Informações gerais CNPJ: 12.585.128/0001-43 Objeto: A TC Sul Engenharia Elétrica e Hidráulica tem por objeto de serviço de: Execução de projetos de engenharia no setor de instalações elétricas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO SUPRIMENTO DE ENREGIA ELÉTRICA AO EDIFÍCIO CREA - PI INSTALAÇÃO ELÉTRICA DE BAIXA TENSÃO

MEMORIAL DESCRITIVO SUPRIMENTO DE ENREGIA ELÉTRICA AO EDIFÍCIO CREA - PI INSTALAÇÃO ELÉTRICA DE BAIXA TENSÃO MEMORIAL DESCRITIVO SUPRIMENTO DE ENREGIA ELÉTRICA AO EDIFÍCIO CREA - PI INSTALAÇÃO ELÉTRICA DE BAIXA TENSÃO Teresina Piauí Março 2017 MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO CREA - PI INTALAÇÕES ELÉTRICAS BAIXA

Leia mais

PROJETO SHOPPING PELOTAS LISTA MESTRA DE PROJETOS - REVISADA EM 20/07/2010

PROJETO SHOPPING PELOTAS LISTA MESTRA DE PROJETOS - REVISADA EM 20/07/2010 PROJETO SHOPPING PELOTAS LISTA MESTRA DE PROJETOS - REVISADA EM 20/07/2010 ITEM 1 LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO - GEOPAMPA ENG LTDA 1.1 Levantamento Planialtimétrico Única 02 Planiantimétrico Terreno (2) 29/10/09

Leia mais

Soluções Industriais

Soluções Industriais Soluções Industriais Produtos A Hidrodema oferece uma linha completa de tubos conexões e válvulas para condução e controle de água, gás, ar-comprimido, vapor e fluídos químico. Distribuidor autorizado

Leia mais

ITEM SERVIÇOS UNID. QUANT.

ITEM SERVIÇOS UNID. QUANT. 01 PARTE I 01.01 IMPLANTAÇÃO DO CANTEIRO 01.02 LOCAÇÕES 01.02.00.00.001 ALUGUEL DE CONTAINER PARA DEPÓSITO / ALMOXARIFADO / GUARDA DE EQUIPAMENTOS MES 3,000 01.02.00.00.002 ALUGUEL DE CONTAINER PARA ESCRITÓRIO

Leia mais

CONSIDERAÇÕES SOBRE O MANUAL DO PROPRIETÁRIO

CONSIDERAÇÕES SOBRE O MANUAL DO PROPRIETÁRIO CONSIDERAÇÕES SOBRE O MANUAL DO PROPRIETÁRIO Exigências dos CÓDIGOS CIVIL E CÓDIGO C DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, no que diz respeito às relações de consumo, dividindo responsabilidades entre construtores

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE FEIRA COBERTA LOCAL: VILA CASA DE TÁBUA MEMORIAL DESCRITIVO SANTA MARIA DAS BARREIRAS 2015 1 MEMORIAL DESCRITIVO 1- APRESENTAÇÃO

Leia mais

ANEXO II ao Edital de PREGÃO AMPLO Nº 13/2009

ANEXO II ao Edital de PREGÃO AMPLO Nº 13/2009 ANEXO II ao Edital de PREGÃO AMPLO Nº 13/2009 CADERNO DE ENCARGOS MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO SISTEMA ELÉTRICO, HIDRÁULICO E COMBATE A INCÊNDIO. COMPLEXO SEDE DA ANATEL E UNIDADE DE SOBRADINHO

Leia mais

PRAÇA DOS ESPORTES E DA CULTURA MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

PRAÇA DOS ESPORTES E DA CULTURA MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRAÇA DOS ESPORTES E DA CULTURA MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PROJETO: ELÉTRICO Modelo: 3.000 m2 MAIO 2011 SUMÁRIO 1. GENERALIDADES... 03 2. DOCUMENTOS APLICÁVEIS... 04 3. DESCRIÇÃO DO PROJETO...

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

CASE ROCHAVERÁ CORPORATE TOWER

CASE ROCHAVERÁ CORPORATE TOWER CASE ROCHAVERÁ CORPORATE TOWER ROCHAVERÁ CORPORATE TOWERS SP CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO Solução desenvolvida na Fase de Projeto; Implantação em 2 fases, iniciando a 1ª fase em 2008 e a 2º fase em

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS FLEX OSASCO II Avenida Transversal Sul, s/nº, Jd. Umuarama Osasco SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 08/11/12_R06 1 CONDOMÍNIO FLEX OSASCO II Av. Transversal Sul, s/nº, Jd. Umuarama Osasco SP MEMORIAL

Leia mais

PLANILHA CONTRATUAL VIGENTE - RECOPA

PLANILHA CONTRATUAL VIGENTE - RECOPA 1. MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO 8.550.312,46 1.1 MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO DE PESSOAL PESS 70,000 1.778,00 124.460,00 1.2 MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS VG 40,000 22.225,00 889.000,00

Leia mais

Hidrante Consultoria e Projetos (62) Projetando Instalações Prediais de Combate a Incêndio CONCEITOS E APLICAÇÃO

Hidrante Consultoria e Projetos  (62) Projetando Instalações Prediais de Combate a Incêndio CONCEITOS E APLICAÇÃO Hidrante Consultoria e Projetos www.hidrante.com.br (62) 3251-0220 Projetando Instalações Prediais de Combate a Incêndio CONCEITOS E APLICAÇÃO Apresentação Flávio Eduardo Rios Engenheiro Civil desde 1979

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A Premier Offices MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1- ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS (23/09/09) 1.1 SALAS Piso: Laje em osso (concreto aparente) sobre dry-wall Teto:

Leia mais

ANEXO IV FPTI FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU PLANILHA DE MATERIAIS E SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA EM BAIXA TENSÃO Proposta Registro de Preço

ANEXO IV FPTI FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU PLANILHA DE MATERIAIS E SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA EM BAIXA TENSÃO Proposta Registro de Preço ANEXO IV FPTI FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU PLANILHA DE MATERIAIS E SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA EM BAIXA TENSÃO Proposta Registro de Preço ITEM DESCRIÇÃO UNID QTDE VALOR VALOR MÃO VALOR MÁXIMO

Leia mais

Todas as edições do NIPEenergia estão disponíveis na íntegra no site do NIPE: www.nipeunicamp.org.br!

Todas as edições do NIPEenergia estão disponíveis na íntegra no site do NIPE: www.nipeunicamp.org.br! Campinas, 01 de Junho de 2009. (Número 572) Todas as edições do NIPEenergia estão disponíveis na íntegra no site do NIPE: www.nipeunicamp.org.br! EVENTOS Ethanol Summit 2008 01 a 03 de Junho de 2009 Sheraton

Leia mais

PROGRAMA ANALÍTICO DE DISCIPLINA

PROGRAMA ANALÍTICO DE DISCIPLINA Página: 1 Data de Criação: 22/03/2004 Período Início: 2004/01 Horas Aula Teórica: 68 Prática: 0 ExtraClasse: 0 Carga Horária:68 Número de Créditos: 4 Sistema de Aprovação: Aprovação por Média/Freqüência

Leia mais

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL.

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. ED. TACIANA MONTENEGRO LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 11 (onze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01 (um) pilotis e 09 (nove)

Leia mais

ENDEREÇO DA OBRA: RUA ALEXANDRE SCHLEMM, 254, BUCAREIN JOINVILLE/SC PROPRIETÁRIO: SUR 89 HISPANO-BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA.

ENDEREÇO DA OBRA: RUA ALEXANDRE SCHLEMM, 254, BUCAREIN JOINVILLE/SC PROPRIETÁRIO: SUR 89 HISPANO-BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA. P R O J E T O T E L E F Ô N I C O M E M O R I A L D E S C R I T I V O EDIFICAÇÃO: EDIFÍCIO RESIDENCIAL SOLARIUM DE IBIZA ENDEREÇO DA OBRA: RUA ALEXANDRE SCHLEMM, 254, BUCAREIN JOINVILLE/SC PROPRIETÁRIO:

Leia mais

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO PALLAZZO BIANCH LOCALIZAÇÃO: ESQUINA DAS RUAS JOÃO SALGUEIRO PITAO E PROFESSORA HIGIA VASCONCELOS, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é composto por 13(treze) pavimentos, sendo, 02(dois)

Leia mais

LISTA ESTIMADA DE MATERIAL / PLANILHA ORIENTATIVA

LISTA ESTIMADA DE MATERIAL / PLANILHA ORIENTATIVA LISTA ESTIMADA DE MATERIAL / PLANILHA ORIENTATIVA ITEM QGBT 1V te QGBT01 1 AMPERÍMETRO CA ANALÓGICO PARA MONTAGEM EM PAINEL ESCALA 0 à 5A 1,00 PÇ R$ 55,00 R$ 55,00 2 BARRA DE COBRE RETANGULAR 1 1/2" (38.1mm)*

Leia mais

ED. FERNANDES DA COSTA

ED. FERNANDES DA COSTA 1 ED. FERNANDES DA COSTA LOCALIZAÇÃO: RUA Danúzia de Menezes Brandão Ayres,Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 12 (doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um)mezanino

Leia mais

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA MEMORIAL DESCRITIVO: O Empreendimento seguirá as características constantes do memorial abaixo descrito. 1- Especificação Técnica: 1.1 - Fundações: Serão executadas de acordo com sondagem a ser realizada

Leia mais

SITUAÇÃO FÍSICA PARA CONCESSÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS

SITUAÇÃO FÍSICA PARA CONCESSÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SITUAÇÃO FÍSICA PARA CONCESSÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS Instruções de preenchimento: Para preenchimento desta ficha sugere-se a participação das equipes Comercial, Manutenção, TI, Meio ambiente, Operações

Leia mais

Rua Cruzeiro dos Peixotos, 499 Sala 1008 Bairro Aparecida UBERLÂNDIA-MG TELEFONES: (034) 3231-4235 & 9102-7015

Rua Cruzeiro dos Peixotos, 499 Sala 1008 Bairro Aparecida UBERLÂNDIA-MG TELEFONES: (034) 3231-4235 & 9102-7015 Biblioteca Educa Campus Educa Materiais Projetos Hidro-sanitário e Prevenção e Combate a Incêndio Lista de materiais do Térreo Esgoto - Caixas de Passagem Caixa de areia pluvial com grelha CAG- 60x60cm

Leia mais

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O ENSEADA DO SUÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O VAI COMEÇAR A REUNIÃO DE BONS NEGÓCIOS A Morar Construtora lança mais um empreendimento com a qualidade e o compromisso de 32 anos de experiência

Leia mais

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²)

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² dados de Dezembro/2016, para ser usado em Janeiro/2017 M.Obra com Encargos Sociais Desonerados Projetos-Padrão Residenciais - Baixo Item

Leia mais

OSCAR NIEMEYER MONUMENTAL (AVENIDA VISCONDE DE RIO BRANCO, 200 - NITERÓI) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

OSCAR NIEMEYER MONUMENTAL (AVENIDA VISCONDE DE RIO BRANCO, 200 - NITERÓI) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A OSCAR NIEMEYER MONUMENTAL (AVENIDA VISCONDE DE RIO BRANCO, 200 - NITERÓI) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO (27/03/2014) 1 ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS 1.1 UNIDADES

Leia mais

Barramentos e Blocos de Distribuição

Barramentos e Blocos de Distribuição Barramentos e Blocos de Distribuição www.siemens.com.br/barramentoseblocos Barramentos 5ST3 7 O sistema de barramento 5ST3 7 com ligação tipo pino pode ser usado com os disjuntores DIN 5SX, 5SY, 5SL6 e

Leia mais

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²)

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² dados de Janeiro/2017, para ser usado em Fevereiro/2017 M.Obra com Encargos Sociais Desonerados Projetos-Padrão Residenciais - Baixo Item

Leia mais

BOOK DE OBRAS PEX PEX

BOOK DE OBRAS PEX PEX BOOK DE OBRAS PEX PEX APRESENTAÇÃO DA LINHA PEX TIGRE Monocamada e PEX TIGRE Multicamada Com a industrialização da construção civil formal, novas formas de construção e instalação são desenvolvidas. Conhecedora

Leia mais

Aula 1 Filosofia de Projeto

Aula 1 Filosofia de Projeto Aula 1 Filosofia de Projeto PESQUISA Quantidade de disjuntores Ponto de aterramento Instalação monofásica, bifásica ou trifásica (potência) Metodologia de divisão dos circuitos 1 Um projeto é a apresentação

Leia mais

Projeto Os fusíveis H-H são projetados para atender as Normas IEC e VDE-0670 e DIN São excelentes Limitadores de Corrente.

Projeto Os fusíveis H-H são projetados para atender as Normas IEC e VDE-0670 e DIN São excelentes Limitadores de Corrente. FUSÍVEL TIPO H-H CAT Nº 30 Projeto Os fusíveis H-H são projetados para atender as Normas IEC-60282 e VDE-0670 e DIN-43625. São excelentes Limitadores de. Construção Corpo isolante em cerâmica técnica vitrificada

Leia mais

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² dados de Abril/2017, para ser usado em Maio/2017 M.Obra com Encargos Sociais Desonerados

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² dados de Abril/2017, para ser usado em Maio/2017 M.Obra com Encargos Sociais Desonerados CUB/m² Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² dados de Abril/2017, para ser usado em Maio/2017 M.Obra com Encargos Sociais Desonerados Projetos-Padrão Residenciais - Baixo Item R1-B

Leia mais

Aula 9 Desenho de instalações hidrossanitárias: normas, simbologias e convenções

Aula 9 Desenho de instalações hidrossanitárias: normas, simbologias e convenções Aula 9 Desenho de instalações hidrossanitárias: normas, simbologias e convenções 1. INTRODUÇÃO - Relativo ao planejamento regional e urbano - Infra-estrutura: água, saneamento e energia - Representação

Leia mais

A EGD Engenharia. Natural

A EGD Engenharia. Natural Proteção Catódica Manutenção de Dutos e Faixas Instalações Elétricas Industriais A EGD Engenharia A EGD ENGENHARIA é uma empresa brasileira, fundada em Abril de 1995, no município de São José dos Campos,

Leia mais

Instalações Hidráulicas: Água Quente. Prof. Fabiano de Sousa Oliveira Curso: Engenharia Civil FTC/VC

Instalações Hidráulicas: Água Quente. Prof. Fabiano de Sousa Oliveira Curso: Engenharia Civil FTC/VC Instalações Hidráulicas: Água Quente Prof. Fabiano de Sousa Oliveira Curso: Engenharia Civil FTC/VC INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS: ÁGUA QUENTE Primeiro ponto: Apresentação da norma técnica, vigente. Projeto

Leia mais

CUB/m² dados de Maio/2017, para ser usado em Junho/2017 M.Obra sem Encargos Sociais Cimento 50kg

CUB/m² dados de Maio/2017, para ser usado em Junho/2017 M.Obra sem Encargos Sociais Cimento 50kg CUB/m² Relatório 1 - Preços médios CUB/m² dados de Maio/2017, para ser usado em Junho/2017 M.Obra sem Encargos Sociais Cimento 50kg Variação % Item Lote básico (por m² de construção) Un Média Aritmética

Leia mais

Equipamentos Água Gelada Água Torre

Equipamentos Água Gelada Água Torre Água Gelada Água Torre Equipamentos Equipamentos Bombeamento Água Torre Bombeamento Água Gelada Torres de Resfriamento Fancoil de Alvenaria Equipamentos Vista Externa Fancoil de Alvenaria Equipamentos

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO OBRA: INTERVENÇÕES CORRETIVAS NO EDIFÍCIO RIO BRANCO (anexo casarão) CONTRATADA: N.S. SANTA RITA CONSTRUTORA DE OBRAS EIRELI Considerando a instituição da Comissão de Recebimento

Leia mais

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS Nome do Empreendimento Residencial Praia do Tigre Endereço do Empreendimento Rua Dr. Pereira Neto, 570 Tristeza Porto Alegre Construção e Incorporação Construtora Edisul Ltda. Rua Dr.

Leia mais

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²)

Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² Relatório 5 - Composição CUB/m² (Valores em R$/m²) CUB/m² dados de Agosto/2017, para ser usado em Setembro/2017 M.Obra com Encargos Sociais Desonerados Projetos-Padrão Residenciais - Baixo Item

Leia mais

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

Qualificação de pessoas no processo construtivo de edificações Perfil profissional do instalador hidráulico predial

Qualificação de pessoas no processo construtivo de edificações Perfil profissional do instalador hidráulico predial ABNT NBR 15932 Qualificação de pessoas no processo construtivo de edificações Perfil profissional do instalador hidráulico predial Março/2017 Histórico A ABNT NBR 15932 teve sua publicação e validação

Leia mais

Consórcio Ipojuca Interligações - Consórcio CII -

Consórcio Ipojuca Interligações - Consórcio CII - Consórcio Ipojuca Interligações - Consórcio CII - Refinaria do Nordeste Abreu e Lima S.A. - RNEST I N T E R L I G A Ç Õ E S ÍNDICE 1)CONSÓRCIO: Perfil 2)EMPREENDIMENTO: Escopo Contratual - Fornecimentos

Leia mais

30/09/10 RAGC MRDR WV. Autor do Proj. / Resp. Técnico CREA / UF ENGº HARUO OKAWA 0600223452/SP. Coord. Adjunto Contrato. Sítio.

30/09/10 RAGC MRDR WV. Autor do Proj. / Resp. Técnico CREA / UF ENGº HARUO OKAWA 0600223452/SP. Coord. Adjunto Contrato. Sítio. 2 1 REVISÃO CONFORME RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO 901CG1/PEIN-2/10 REVISÃO CONFORME RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO 514CG1/PEIN-2/10 30/09/10 RAGC MRDR WV 19/07/2010 RAGC JADO WV 0 EMISSÃO INICIAL

Leia mais

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS MEMORIAL DESCRITIVO: APRESENTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: LOCALIZAÇÃO: Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS DESCRIÇÃO: Edifício

Leia mais

EDIFÍCIO MILANO. Eliane, Portobello ou similar. Forro em madeira laminada. Em cerâmica 10x10 cm da marca Atlas, Cecrisa, Portobello ou similar.

EDIFÍCIO MILANO. Eliane, Portobello ou similar. Forro em madeira laminada. Em cerâmica 10x10 cm da marca Atlas, Cecrisa, Portobello ou similar. 1 EDIFÍCIO MILANO LOCALIZAÇÃO:, BAIO STELLA MAIS, MACEIÓ-AL EMPEENDIMENTO: Composto por 13 (treze) pavimentos, sendo, 01(um) pavimento subsolo, 01 (um) pavimento pilotis, 10 (dez) pavimentos tipo, sendo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO SEYCHELLES RESIDENCE

MEMORIAL DESCRITIVO SEYCHELLES RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO SEYCHELLES RESIDENCE Este Memorial Descritivo trata de uma edificação residencial, propriedade de CONSTRUFORTE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, a ser edificado na Rua Reinaldo Scherner,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - SISTEMAS ELÉTRICOS HOSPITAL METROPOLITANO DE BELO HORIZONTE

MEMORIAL DESCRITIVO - SISTEMAS ELÉTRICOS HOSPITAL METROPOLITANO DE BELO HORIZONTE MEMORIAL DESCRITIVO - SISTEMAS ELÉTRICOS HOSPITAL METROPOLITANO DE BELO HORIZONTE OBRA: Contrato: 77009 Revisão: 5 Data: 01/07/2010 1. OBJETIVO Este memorial tem por objetivo descrever os sistemas elétricos

Leia mais

MEMORIAL DE CÁLCULO. 10201 Demolição de piso cimentado inclusive lastro de concreto 5,58X2,98=16,62 10,73+10,70+19,98=41,41 m² TOTAL=58,03m²

MEMORIAL DE CÁLCULO. 10201 Demolição de piso cimentado inclusive lastro de concreto 5,58X2,98=16,62 10,73+10,70+19,98=41,41 m² TOTAL=58,03m² MEMORIAL DE CÁLCULO 10201 Demolição de piso cimentado inclusive lastro de concreto 5,58X2,98=16,62 10,73+10,70+19,98=41,41 m² TOTAL=58,03m² 10214 Retirada de portas e janelas de madeira, inclusive batentes

Leia mais

ANEXO III. Item Discriminação Un Quant. Pr. Unitário Pr. Parcial Pr. Total AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL.

ANEXO III. Item Discriminação Un Quant. Pr. Unitário Pr. Parcial Pr. Total AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL. 1. SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1. Implantação de Canteiro 1.1.1. Serviços iniciais vb 1,00 1.1.2. Adaptações provisórias vb 1,00 1.1.3. Acessos e tapumes m2 38,00 1.1.4. Placa da obra vb 1,00 1.2. EPI s e

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - SISTEMAS HIDRÁULICOS HOSPITAL METROPOLITANO DE BELO HORIZONTE

MEMORIAL DESCRITIVO - SISTEMAS HIDRÁULICOS HOSPITAL METROPOLITANO DE BELO HORIZONTE MEMORIAL DESCRITIVO - SISTEMAS HIDRÁULICOS HOSPITAL METROPOLITANO DE BELO HORIZONTE OBRA: Contrato: 77009 Revisão: 2 Data: 15/12/2009 1. OBJETIVO Este memorial tem por objetivo descrever os sistemas hidráulicos

Leia mais

CENTRO EMPRESARIAL ROBERTO SCARPELI AMEDEO BIGUCCI

CENTRO EMPRESARIAL ROBERTO SCARPELI AMEDEO BIGUCCI CENTRO EMPRESARIAL ROBERTO SCARPELI AMEDEO BIGUCCI LOCAÇÃO DE SALAS COMERCIAIS CENTRO EMPRESARIAL ROBERTO SCARPELLI AMEDEO BIGUCCI Salas Comerciais e Lajes Corporativas de 27 a 245 m² Av. Senador Vergueiro,

Leia mais

COMPREENSÃO DE PROJETOS (PARTE IV - Teoria)

COMPREENSÃO DE PROJETOS (PARTE IV - Teoria) UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL COMPREENSÃO DE PROJETOS (PARTE IV - Teoria) Projeto Prevenção de Incêndio TC_042 - CONSTRUÇÃO CIVIL IV PROFESSORA: ELAINE SOUZA MARINHO CONCEITOS

Leia mais

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG - PROCESSO Nº 081/ PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2016.

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG - PROCESSO Nº 081/ PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2016. AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG - PROCESSO Nº 081/2016 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2016. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para compra de MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio La Galerie Vila Madalena Rua Ourânia, 100 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 06/12/04 R06 1 CONDOMÍNIO La Galerie Vila Madalena Rua Ourânia, 100 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

Leia mais

Uso de BIM em Sistemas Prediais Implantação e Benefícios. Eng Fabio Pimenta PROJETAR Projetos de Sistemas 27/05/17

Uso de BIM em Sistemas Prediais Implantação e Benefícios. Eng Fabio Pimenta PROJETAR Projetos de Sistemas 27/05/17 Eng Fabio Pimenta PROJETAR Projetos de Sistemas 27/05/17 PROJETAR Engenharia Projetos de Sistemas Prediais e Industriais Hidráulicos Elétricos Climatização Completou 30 anos em 2015 Transportes Edifícios

Leia mais

ITENS EXIGIDOS PELA OPERADORA TUBULAÇÃO DE ENTRADA SUBTERRÂNEA

ITENS EXIGIDOS PELA OPERADORA TUBULAÇÃO DE ENTRADA SUBTERRÂNEA Readequação do DG TUBULAÇÃO DE ENTRADA SUBTERRÂNEA Instalar tubo galvanizado 50 mm ( subida de lateral ) com ( 3 ) três amarrações com fita galvanizada ou arame galvanizado ( 8 voltas ); Utilizar PVC rígido

Leia mais

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ESTIMATIVA

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ESTIMATIVA MÊS DE REFERÊNCIA DOS S: MAIO / 2009 ITEM MATERIAL UN QUANT. 1 REDE DE DISTRIBUIÇÃO: Rede de distribuição a ser executada parte no sistema embutido e parte no sistema aparente com eletroduto de pvc, fiação,

Leia mais

P A P E L E C E L U L O S E

P A P E L E C E L U L O S E P A P E L E C E L U L O S E 2 0 1 5 02 02 www.alvenius.ind.br Sistemas tubulares revestidos: Criando conexões, estabelecendo alianças Após décadas de atuação em diversos mercados, com significativos investimentos

Leia mais

LOGOTIPO DA CONTRATADA REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data

LOGOTIPO DA CONTRATADA REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data REVISÕES 1/26 TE: TIPO EMISSÃO - PRELIMINR B - PR PROVÇÃO C - PR CONHECIMENTO D - PR COTÇÃO E - PR CONSTRUÇÃO F - CONFORME COMPRDO G - CONFORME CONSTRUÍDO H - CNCELDO Rev. TE Descrição Por Ver. pr. ut.

Leia mais

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA EDIFÍCIO GRAN VICTORIA LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Djalma Lins Buarque, Bairro do Farol, Maceió-AL EMPREENDIMENTO: É composto por 01 (um) Bloco, sendo o edifício composto por 16 (dezesseis) pavimentos: 01 (um)

Leia mais

O Bairro: Conheça um pouco sobre as facilidades do posicionamento estratégico do empreendimento.

O Bairro: Conheça um pouco sobre as facilidades do posicionamento estratégico do empreendimento. Introdução: O Complexo Silvio Romero foi um dos primeiros empreendimentos de uso misto desenvolvidos no Brasil e teve sua construção finalizada em 1997. O empreendimento, que está localizado num dos pontos

Leia mais

0 Projetos e Obras Elétricas Projetos e Obras Hidráulicas Alarme e detecção de incêndio Instalações e manutenção Cabeamento estruturado Prevenção e Combate a incêndio Engenharia de Telecomunicações Cabeamento

Leia mais

DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO TIPO DE EDIFICAÇÃO: Edifício Residencial Multifamiliar; LOCALIZAÇÃO: Rua João Carvalho, 517 Aldeota; INCORPORADOR: PARACLITO ENGENHARIA LTDA.; Sabino Benicio de Morais CREA

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Montagem Industrial e Tubulação Mecânica APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Segurança Qualidade Pontualidade SOBRE A ECOTEC Fundada em Setembro de 2008 a ECOTEC vem crescendo a cada dia e é uma empresa solida

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA Este documento de Memorial Descritivo de Especificação do Empreendimento RESIDENCIAL PETRA situado à Rua Limeira nº 566, bairro Piratininga, lotes 12, 13, 14, 15,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL.

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. ED. TACIANA MONTENEGRO LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 11 (onze) pavimentos, sendo, 01 (um) subsolo, 01 (um) pilotis e 09

Leia mais

DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE GOIAS PROJETO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS.

DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE GOIAS PROJETO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. MEMORIAL DESCRITIVO DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE GOIAS PROJETO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. 1 I INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE GOIÁS. 1.0 - DADOS BÁSICOS: 1.1 - Edifício: Prédio

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOS NS020 LAVAGEM DE REDES DE ÁGUA Revisão: 02 Abr.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOS NS020 LAVAGEM DE REDES DE ÁGUA Revisão: 02 Abr. SUMÁRIO 1. Objetivo e campo de aplicação...2 2. Referências...2 3. Definições...2 4. Condições para início dos serviços...3 4.1 Lavagem de redes existentes...3 4.2 Lavagem de redes novas...3 5. Materiais

Leia mais

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS LEGISLAÇÃO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS LEGISLAÇÃO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS LEGISLAÇÃO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO Cenário atual da segurança contra incêndio e pânico A SCI tem sido colocado em segundo plano no Brasil; Existe

Leia mais

REDUTORAS DE PRESSÃO (6 ANDAR)

REDUTORAS DE PRESSÃO (6 ANDAR) REDUTORAS DE PRESSÃO (6 ANDAR) Detalhe do vazamento junto à válvula redutora. 54 Detalhe da falta de acabamento do ralo. RECOMENDAÇÃO: REDUTORAS DE PRESSÃO (6 ANDAR) Por se tratar de anomalia construtiva

Leia mais

Se esse material chegou até você, é porque poderemos fazer bons negócios.

Se esse material chegou até você, é porque poderemos fazer bons negócios. INTRODUÇÃO Caro leitor, Se esse material chegou até você, é porque poderemos fazer bons negócios. A NOVA.EG é uma empresa que poderá fornecer Projetos, Gerenciamento, Construção e Soluções em pré moldados

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU Cabe ao expositor regularizar seu estande perante as repartições federais, estaduais e

Leia mais

MEMÓRIA DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS SOLICITADOS

MEMÓRIA DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS SOLICITADOS MEMÓRIA DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS SOLICITADOS Obra: Reforma de 04 quartos/enfermaria e 01 copa do posto um do HC. Endereço: Rua General Câmara nº 70 Centro Carazinho-RS Item 1.6 Remoção de louças sanitárias

Leia mais

ESTUDO PRELIMINAR SISTEMAS ELÉTRICOS

ESTUDO PRELIMINAR SISTEMAS ELÉTRICOS ESTUDO PRELIMINAR SISTEMAS ELÉTRICOS OBRA : Edifício Residencial LOCAL : Avenida Jurucê, 194 / 196 CONSTRUÇÃO : SKR Engenharia Ltda. REVISÃO : ØØ 05/06/2014 EMISSÃO INCIAL Jurucê JUR3 (9)Pág 1/9 ÍNDICE

Leia mais

S i s t e m a N o r m a t i vo Corporativo

S i s t e m a N o r m a t i vo Corporativo S i s t e m a N o r m a t i vo Corporativo PADRÃO TÉCNICO VERSÃO Nº DELIBERAÇÃO Nº APROVAÇÃO DATA DATA DE PUBLICAÇÃO 01-22/07/2014 05/08/2014 APROVADO POR RODNEY PEREIRA MENDERICO JÚNIOR DTES-BD SUMÁRIO

Leia mais

Catálogo de Produtos TRILHOS ELETRIFICADOS TRIFÁSICOS

Catálogo de Produtos TRILHOS ELETRIFICADOS TRIFÁSICOS Catálogo de Produtos TRILHOS ELETRIFICADOS TRIFÁSICOS O sistema OneTrack é constituido por um trilho eletrificado trifásico com dois condutores adicionais para o controle de qualquer sistema de iluminação,

Leia mais

Visão & Solidez. Tecnologia & Inovação FABRICAÇÃO PROJETO ESTRUTURA METÁLICA GESTÃO DO PROCESS O

Visão & Solidez. Tecnologia & Inovação FABRICAÇÃO PROJETO ESTRUTURA METÁLICA GESTÃO DO PROCESS O Visão & Solidez Tecnologia & Inovação FABRICAÇÃO Líder Nacional em Soluções Construtivas, a Medabil oferece o que há de mais inovador em projeto, fabricação e montagem de estruturas metálicas para grandes

Leia mais

FLEX. 1.2 INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS Será implantado canteiro de obras dimensionado de acordo com o porte e as necessidades da obra.

FLEX. 1.2 INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS Será implantado canteiro de obras dimensionado de acordo com o porte e as necessidades da obra. MEMORIAL DESCRITIVO 1 HABITAÇÃO 1 EQUIPAMENTO COMUNITÁRIO IDENTIFICAÇÃO: Proponente : Favoritto Incorporações SPE LTDA. Construtora : Magis Incorporações e Participações Ltda. Empreendimento : Residencial

Leia mais

Residencial Geraldo Pacheco

Residencial Geraldo Pacheco Residencial Geraldo Pacheco 1/6 Memorial Descritivo Rua Rio Branco, esquina com Rua Marajó, Parque das Castanheiras, Vila Velha - ES Projeto arquitetônico - Sandro Pretti Planejado de acordo com normas

Leia mais

COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO

COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO I - SERVIÇOS INICIAIS CÓDIGO UN QTDE 1 CANTEIRO DE OBRAS 01.00.00.00 1.1 Construção do Canteiro 01.01.00.00 1.1.1 Ligação provisória de água e esgoto 01.01.00.10 un 1 425,19 425,19 425,19 1.1.2 Ligação

Leia mais

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô Acesso do metrô na porta do empreendimento Acessos ao metrô O caminho que vai revolucionar o Rio, também Espaço previsto para acesso ao metrô vai movimentar São Conrado. Fachada Vintage Way voltada para

Leia mais