Fundada em anos estruturas e edifícios de madeira

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.sistem.it Fundada em 1978 35 anos estruturas e edifícios de madeira"

Transcrição

1

2 Fundada em 1978, a Sistem Costruzioni comemorou em 2013, 35 anos de actividade na realização de estruturas e edifícios de madeira em Itália e no estrangeiro.

3 O carácter distintivo da Empresa foi, desde o início, trabalhar à medida do cliente, oferecendo paralelamente aos produtos básicos, estruturas personalizadas em função das necessidades específicas do cliente. A Sistem conta, entre os seus clientes, empresas importantes focalizadas na excelência, como a Ferrari.

4

5 Com a Sistem Costruzioni, o cliente conta com uma empresa que submete permanentemente os seus processos e actividades de produção às certificações de qualidade: certificação SOA, para as categorias OG1 (classe II) OS6 (classe II) OS32 (classe VI) certificação PEFC/FSC de Gestão Florestal Sustentável certificação UNI EN ISO 9001:2008 do sistema de gestão de qualidade aptidão para processamento de elementos estruturais de madeira (Decreto Ministerial italiano ) qualificação de Director Técnico para a produção de madeira estrutural

6 Sede, desde 1978, em Solignano Castelvetro Filial, desde 2003 em Filial, desde 2010, em Havana Filial, desde 2007, em Val d Uxò (Valência)

7 A Sistem Costruzioni tem quatro grandes divisões organizativas que produzem: Coberturas e grandes estruturas para todas as utilizações: construção civil, edifícios de culto, escolas, centros comerciais e desportivos, design. Reabilitação e trabalhos de manutenção tradicional de edifícios para empresas. Edifícios e casas de madeira, a pedido de clientes públicos ou privados, trabalhando com atenção quer em grandes projectos residenciais, quer em edifícios isolados. Instalações para grandes eventos.

8 Grandes estruturas O profissionalismo e a experiência da Sistem Costruzioni parte de cima: telhados, coberturas e grandes estruturas.

9 Grandes estruturas O profissionalismo e a experiência da Sistem Costruzioni parte de cima: telhados, coberturas e grandes estruturas.

10

11

12 Coberturas O profissionalismo e a experiência da Sistem Costruzioni parte de cima: telhados, coberturas e grandes estruturas.

13 Coberturas O profissionalismo e a experiência da Sistem Costruzioni parte de cima: telhados, coberturas e grandes estruturas.

14 Moradias unifamiliares Máxima liberdade de projecto para edifícios de madeira da Sistem Costruzioni: o design encontra a madeira.

15 Moradias unifamiliares Máxima liberdade de projecto para edifícios de madeira da Sistem Costruzioni: o design encontra a madeira.

16 Edifícios de vários pisos A resistência do sistema de construção da Sistem permite o desenvolvimento em altura para o mercado livre e para a habitação social.

17 Edifícios de vários pisos A resistência do sistema de construção da Sistem permite o desenvolvimento em altura para o mercado livre e para a habitação social.

18 Edifícios de vários pisos A resistência do sistema de construção da Sistem permite o desenvolvimento em altura para o mercado livre e para a habitação social.

19 Edifícios escolares Segurança anti-sísmica e rapidez de realização para os novos complexos escolares da Sistem Costruzioni.

20 Edifícios escolares Segurança anti-sísmica e rapidez de realização para os novos complexos escolares da Sistem Costruzioni.

21 Edifícios escolares Segurança anti-sísmica e rapidez de realização para os novos complexos escolares da Sistem Costruzioni.

22 Participação em projectos de solidariedade Para colaborar com a reconstrução do nosso território com novos edifícios anti-sísmicos e seguros.

23 Igrejas e edifícios de culto Segurança anti-sísmica e rapidez de realização para os novos edifícios de culto.

24 Igrejas e edifícios de culto Segurança anti-sísmica e rapidez de realização para os novos edifícios de culto.

25 Projectos de arquitectura Restaurantes, fábricas, espaços da cultura e áreas de desporto são apenas alguns dos projectos arquitectónicos realizados pela Sistem que realçam o alto valor criativo da madeira.

26 Projectos de arquitectura Restaurantes, fábricas, espaços da cultura e áreas de desporto são apenas alguns dos projectos arquitectónicos realizados pela Sistem que realçam o alto valor criativo da madeira.

27 Projectos de arquitectura Restaurantes, fábricas, espaços da cultura e áreas de desporto são apenas alguns dos projectos arquitectónicos realizados pela Sistem que realçam o alto valor criativo da madeira.

28 Reabilitações e tecnologia A capacidade de ser parceiro e não só fornecedor é um objectivo concreto, para a Sistem.

29 Instalações para grandes eventos A capacidade de ser parceiro e não só fornecedor é um objectivo concreto, para a Sistem.

30 Instalações para grandes eventos A capacidade de ser parceiro e não só fornecedor é um objectivo concreto, para a Sistem.

31 Viva hoje o edifício do futuro: eco-sustentável, anti-sísmico, alta economia energética

Desenvolvimento de Conteúdos para a Internet.

Desenvolvimento de Conteúdos para a Internet. Desenvolvimento de Conteúdos para a Internet. BYBruno Software - Soluções Informáticas (Portimão, Algarve, Portugal) Soluções para a Internet e Intranet da sua Empresa Desenvolvemos Soluções à medida do

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Licenciatura em Engenharia Civil (5 anos) -"Instituto Superior Técnico de Lisboa" em 1976.

CURRICULUM VITAE. Licenciatura em Engenharia Civil (5 anos) -Instituto Superior Técnico de Lisboa em 1976. IDENTIFICAÇÃO PESSOAL NOME: Luís Fernandes E-MAIL: lcamposf@netcabo.pt HABILITAÇÕES ACADÉMICAS / LITERÁRIAS Licenciatura em Engenharia Civil (5 anos) -"Instituto Superior Técnico de Lisboa" em 1976. FORMAÇÃO

Leia mais

FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO!

FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO! FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO! PERSONALIZAÇÃO DA ESTRUTURA DE EQUIPAMENTOS ACOMPANHAMENTO DA OBRA A.T. AGENDAMENTO DE MANUTENÇÃO WIZARD CONTROLE DE A.T POR CONTRATO CONTROLE DE MANUTENÇÃO

Leia mais

CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE MACEDO DE CAVALEIROS

CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE MACEDO DE CAVALEIROS ACTA N.º 03/2008 Âmbito da Reunião: Reunião Extraordinária de Plenário do CLASMC Assuntos debatidos: 1. Leitura da acta n.º 2/2008 do Plenário de 03 de Julho A acta foi aprovada por unanimidade. 2. Concertação

Leia mais

LIVRET D ACCUEIL A L ECOLE GUIA DE ACOLHIMENTO NA ESCOLA PORTUGAIS FRANÇAIS/PORTUGAIS

LIVRET D ACCUEIL A L ECOLE GUIA DE ACOLHIMENTO NA ESCOLA PORTUGAIS FRANÇAIS/PORTUGAIS PORTUGAIS LIVRET D ACCUEIL A L ECOLE A escola é laica, gratuita e obrigatória para todas as crianças residentes no território francês a partir dos 6 anos até aos 16 anos. A escola é um direito. É também

Leia mais

Escola Secundária de Pinheiro e Rosa. Curso Tecnológico de Desporto. Estágio 12º G

Escola Secundária de Pinheiro e Rosa. Curso Tecnológico de Desporto. Estágio 12º G 12º G Realizado por: Priscila Domingos nº 17 Professor responsável: André Ramos 2010/2011 Índice 1) Introdução... 4 2) Objectivos do... 5 2.1) Objectivos Gerais... 5 2.2) Objectivos Específicos... 5 3)

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DO GABINETE DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL (GI.COM-IPS)

REGULAMENTO INTERNO DO GABINETE DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL (GI.COM-IPS) REGULAMENTO INTERNO DO GABINETE DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL (GI.COM-IPS) I ÂMBITO E FINALIDADE 1. O Gabinete de Imagem e Comunicação do Instituto Politécnico de Setúbal

Leia mais

Da Estratégia aos Resultados, a diferença está na Solução.

Da Estratégia aos Resultados, a diferença está na Solução. Apresentação A QIS O Método O Sistema de Gestão Da Estratégia aos Resultados, a diferença está na Solução. 12 Benefícios 4 Razões Referências 1 Consultoria Tecnologia Consultoria Tecnologia Quem somos

Leia mais

AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES. Relatório de Monitorização. (Versão Resumida)

AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES. Relatório de Monitorização. (Versão Resumida) Relatório de Monitorização 2007 2012 (Versão Resumida) INTRODUÇÃO Em 2006 a empresa NOVA CONSERVAÇÃO deu início à implementação na sua organização de um sistema gestão de qualidade, com vista à futura

Leia mais

COMUNICADO DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA COMUNICADO DE IMPRENSA Weinsberg, fevereiro de 2018 MARNA Pré-fabricados inicia a produção de escadas no Brasil A MARNA Pré-fabricados expande desde 2008 continuamente seu segmento de elementos pré-moldados

Leia mais

Luxuosa Moradia T7 em magnifica zona de Albufeira in Albufeira

Luxuosa Moradia T7 em magnifica zona de Albufeira in Albufeira pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 1.200.000 Construída (ano) 2008 Área (concelho) Albufeira Terreno 1100 Cidade Albufeira Área da construção 688 pagina 3/5 Esta luxuosa moradia fica

Leia mais

Natureza e Tecnologia A solução ideal. Natureza e tecnologia a solução ideal

Natureza e Tecnologia A solução ideal. Natureza e tecnologia a solução ideal Natureza e Tecnologia A solução ideal ÁREA FLORESTAL DE SOBRO (HECTARES) PAÍSES HECTARES TONELADAS Portugal 725 000 (33%) 185 000 (54%) Espanha 510 000 (23%) 88 000 (26%) Algeria 460 000 (21%) 15 000 (4%)

Leia mais

Governação dos laboratórios: papel da regulação

Governação dos laboratórios: papel da regulação Governação dos laboratórios: papel da regulação César Carneiro Director do Departamento de Estudos e Regulação Económica Lisboa, 20 de Maio de 2016 Agenda 1. A Entidade Reguladora da Saúde 2. As actividades

Leia mais

CURRICULUM VITAE LUISA GOMES. OA - Oficina de Arquitectura, Urbanismo, Construção e Imagens Visuais, Lda - Lisboa

CURRICULUM VITAE LUISA GOMES. OA - Oficina de Arquitectura, Urbanismo, Construção e Imagens Visuais, Lda - Lisboa CURRICULUM VITAE LUISA GOMES Nacionalidade: Portuguesa Data de Nascimento: 1957 Local de Trabalho: OA - Oficina de Arquitectura, Urbanismo, Construção e Imagens Visuais, Lda - Lisboa Habilitações Literárias:

Leia mais

MI ISTÉRIO DO PLA EAME TO E DA ADMI ISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO. 8. Regulamento

MI ISTÉRIO DO PLA EAME TO E DA ADMI ISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO. 8. Regulamento MI ISTÉRIO DO PLA EAME TO E DA ADMI ISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL E DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO Direcção-Geral do Ordenamento do Território Declaração Torna-se público

Leia mais

Anexo III Plano de negócios. Plano de negócios da instituição financeira

Anexo III Plano de negócios. Plano de negócios da instituição financeira Constituição de IF Bancária Anexo III Plano de negócios Plano de negócios da instituição financeira De forma a aferir o cumprimento dos requisitos legais estabelecido na Lei das Instituições Financeiras,

Leia mais

A SOLUÇÃO QuickServices é uma Solução mysap All-in-One desenvolvida pela INSA, para as Empresas de Prestação de Serviços, Outsourcing, Obras, Limpeza, etc. Permite realizar as principais funções da empresa,

Leia mais

Engenharia ARQUITETURA E URBANISMO

Engenharia ARQUITETURA E URBANISMO A ENGEVAL ENGENHARIA é uma empresa brasileira, que vem crescendo no mercado graças aos méritos obtidos por trabalhos prestados nas áreas de:, Construção e Manutenção Civil, Elétrica, Telecomunicação, Arquitetura

Leia mais

MANUAL DE GESTAO DA QUALIDADE

MANUAL DE GESTAO DA QUALIDADE MANUAL DE GESTAO DA QUALIDADE Ficha Técnica Titulo Manual de Gestão da Qualidade Autor / Editor NYAKASANE, LDA Rua Rubra, Nº 48 Rangel Luanda Tel. 222 041 828 Email: geral@nyakasane.com www.nyakasane.com

Leia mais

Agrupamento de escolas de Coruche. CURSO PROFISSIONAL Ano lectivo 2013/2014

Agrupamento de escolas de Coruche. CURSO PROFISSIONAL Ano lectivo 2013/2014 Agrupamento de escolas de Coruche CURSO PROFISSIONAL Ano lectivo 2013/2014 Técnico de Apoio à Gestão Desportiva Componente de formação: Sócio-cultural: Português Língua estrangeira I, II ou III (b) Área

Leia mais

ANGOLA BANKING SERIES ANÁLISE ECONÓMICO-FINANCEIRA DE EMPRESAS PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 14 HORAS FORMAÇÃO À MEDIDA ANGOLA BANKING SERIES

ANGOLA BANKING SERIES ANÁLISE ECONÓMICO-FINANCEIRA DE EMPRESAS PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 14 HORAS FORMAÇÃO À MEDIDA ANGOLA BANKING SERIES ANÁLISE ECONÓMICO-FINANCEIRA DE EMPRESAS PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 14 HORAS FORMAÇÃO À MEDIDA ANGOLA BANKING SERIES ANÁLISE ECONÓMICO-FINANCEIRA DE EMPRESAS PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS PROGRAMA ESPECIALMENTE

Leia mais

Sustentabilidade e Ambiente em Masterplan Communities Gilberto Jordan CEO Grupo André Jordan

Sustentabilidade e Ambiente em Masterplan Communities Gilberto Jordan CEO Grupo André Jordan Sustentabilidade e Ambiente em Masterplan Communities Gilberto Jordan CEO Grupo André Jordan Building Energy Symposium 24 e 25 de Novembro de 2015 Fundação Oriente, Lisboa Missão, Visão e Valores Missão

Leia mais

A EDUCAÇÃO PARA O RISCO NA CIDADE DE LISBOA

A EDUCAÇÃO PARA O RISCO NA CIDADE DE LISBOA A EDUCAÇÃO PARA O RISCO NA CIDADE DE LISBOA CORONEL JOAQUIM LEITÃO DIRECÇÃO MUNICIPAL DE PROTECÇÃO CIVIL E SOCORRO REGIMENTO DE SAPADORES BOMBEIROS A EDUCAÇÃO PARA O RISCO NA CIDADE DE LISBOA RISCOS NA

Leia mais

Quadro de Referência Estratégico Nacional. SI Inovação SI Qualificação PME

Quadro de Referência Estratégico Nacional. SI Inovação SI Qualificação PME Quadro de Referência Estratégico Nacional SI Inovação SI Qualificação PME Faro, 18 de Março de 2009 Índice 1. SI Qualificação PME Dados Gerais Resultados das primeiras fases Principais motivos de inelegibilidade

Leia mais

Instacon Engenharia.

Instacon Engenharia. Instacon Engenharia www.instaconengenharia.com.br Sobre a Instacon Engenharia Empresa com profissionais de alta excelência com atuação na engenharia civil em casos que requerem um olhar e parecer técnico,

Leia mais

Termo de Responsabilidade do Projecto de Arquitectura

Termo de Responsabilidade do Projecto de Arquitectura Termo de Responsabilidade do Projecto de Arquitectura Termo de Responsabilidade da Autora do Projecto de Arquitectura Susana Maria Pinto Martins, funcionária da câmara municipal de Vinhais, com sede na

Leia mais

MESTRADO EM ARQUITECTURA RELIGIOSA CONTEMPORÂNEA

MESTRADO EM ARQUITECTURA RELIGIOSA CONTEMPORÂNEA MESTRADO EM ARQUITECTURA RELIGIOSA CONTEMPORÂNEA LISBOA 2008 MESTRADO EM ARQUITECTURA RELIGIOSA CONTEMPORÂNEA APRESENTAÇÃO E OBJECTIVOS A extensão de Lisboa da Escola das Artes da Universidade Católica

Leia mais

Disciplinas da Componente de Formação Técnica dos Cursos Profissionais por Área de Educação e Formação

Disciplinas da Componente de Formação Técnica dos Cursos Profissionais por Área de Educação e Formação Área de Educação e Formação 212 - Artes do espectáculo Área de Educação e Formação 213 - Audiovisuais e produção dos media Adereços 380 Cenografia 400 Cenotecnia 380 Conjuntos Instrumentais 180 Figurinos

Leia mais

CONSTRUÇÃO COM PAINÉIS DE MADEIRA CLT UMA NOVA GERAÇÃO DE EDIFÍCIOS

CONSTRUÇÃO COM PAINÉIS DE MADEIRA CLT UMA NOVA GERAÇÃO DE EDIFÍCIOS CONSTRUÇÃO COM PAINÉIS DE MADEIRA CLT UMA NOVA GERAÇÃO DE EDIFÍCIOS LISBOA, JULHO 2016 SISTEMA CONSTRUTIVO CLT - CONCEITO CARACTERÍSTICAS GERAIS ESTRATOS ORTOGONAIS ESPÉCIES RESINOSAS COLA EM POLIURETANO

Leia mais

DADOS QUANTITATIVOS ÁREA TOTAL A LOTEAR - oitenta e nove mil cento e dezanove metros quadrados (89119 m²); NÚMERO DE LOTES - 30 numerados de 1 a 40;

DADOS QUANTITATIVOS ÁREA TOTAL A LOTEAR - oitenta e nove mil cento e dezanove metros quadrados (89119 m²); NÚMERO DE LOTES - 30 numerados de 1 a 40; ALTERAÇÃO AO LOTEAMENTO URBANO DA ÁREA DA CERÂMICA DE MORTÁGUA MEMÓRIA DESCRITIVA E JUSTIFICATIVA A proposta de alteração ao Loteamento que se apresenta surge na sequência da modificação das condições

Leia mais

CONSTRUÇÃO COM PAINÉIS DE MADEIRA CLT UMA NOVA GERAÇÃO DE EDIFÍCIOS

CONSTRUÇÃO COM PAINÉIS DE MADEIRA CLT UMA NOVA GERAÇÃO DE EDIFÍCIOS CONSTRUÇÃO COM PAINÉIS DE MADEIRA CLT UMA NOVA GERAÇÃO DE EDIFÍCIOS COIMBRA, MAIO 2016 SISTEMA CONSTRUTIVO CLT - CONCEITO CARACTERÍSTICAS GERAIS ESTRATOS ORTOGONAIS ESPÉCIES RESINOSAS COLA EM POLIURETANO

Leia mais

Projecto Educativo. de Escola

Projecto Educativo. de Escola Projecto Educativo de Escola 2006/2010 Nota Introdutória P.E.E. No seu primeiro ano de implementação 2006/07, com o objectivo de trabalhar os problemas seleccionados: dificuldades sentidas nas relações

Leia mais

SOLUÇÕES FOTOVOLTAICAS PARA OS EDIFÍCIOS BIPV BUILDING INTEGRATED PHOTOVOLTAICS

SOLUÇÕES FOTOVOLTAICAS PARA OS EDIFÍCIOS BIPV BUILDING INTEGRATED PHOTOVOLTAICS GRUPO SOSOARES APRESENTAÇÃO DA EMPRESA - Projecto e desenvolvimento do produto - Extrusão de alumínio - Anodização e lacagem - Vidro - Transformação - Pintura digital vitrificada - Pintura em PVB - Serigrafia

Leia mais

Planeamento. Avaliação

Planeamento. Avaliação Planeamento e Avaliação Planeamento e Avaliação Definição de Planeamento Fases de Planeamento Plano vs Projecto Relatório O quê? PLANEAMENTO Planear uma actividade, evento ou projecto, significa responder

Leia mais

CURSOS CIENTÍFICO-HUMANÍSTICOS

CURSOS CIENTÍFICO-HUMANÍSTICOS CURSO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS Língua Estrangeira (I/II/III) Matemática A Física e Química A Biologia e Geologia Biologia/ Física/ Química/ Geologia a) Psicologia B/ Língua Estrangeira (I/II/III)* b)

Leia mais

CONDIÇÕES DE EDIFICABILIDADE...

CONDIÇÕES DE EDIFICABILIDADE... 1 OBJECTIVOS... 3 2 CONDIÇÕES DE EDIFICABILIDADE... 3 2.1 ASPECTOS PARTICULARES E GERAIS COMUNS A TODOS OS LOTES... 3 2.1.1 DADOS QUANTITATIVOS E ÍNDICES DE CONSTRUÇÃO... 4 2.1.2 MUROS E VEDAÇÕES... 4

Leia mais

Renovo Reformas Prediais

Renovo Reformas Prediais R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O Telefone 3 3473-2000 Celular 98687-2000 WhatsApp 99919-2950 Email. renovoreformas@hotmail.com www.renovoreformas.com twitter.com/renovomg S O C

Leia mais

S O C I A L R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O

S O C I A L R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O Telefone 3 3473-2000 Celular 98687-2000 WhatsApp 99919-2950 Email. renovoreformas@hotmail.com www.renovoreformas.com twitter.com/renovomg S O C

Leia mais

QUALIDADE, HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR

QUALIDADE, HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR Quem Somos QUEM SOMOS A Bioqual é uma empresa especializada em Qualidade, Higiene e Segurança Alimentar. Presente em todo o país através de uma rede de escritórios, com consultores especializados e experiência

Leia mais

Por que escolhemos investir no mercado de madeira tropical?

Por que escolhemos investir no mercado de madeira tropical? Por que escolhemos investir no mercado de madeira tropical? O Brasil possui uma superfície de 470 milhões de ha de florestas nativas. Fonte: FAO 2005 Apenas 45% da cobertura florestal nativa é considerada

Leia mais

Aula n.º 2 / 3 20/09/2012. Módulo 5 - Ética e Deontologia no Desporto Aula de Apresentação 2

Aula n.º 2 / 3 20/09/2012. Módulo 5 - Ética e Deontologia no Desporto Aula de Apresentação 2 5 25/9 Ética e Deontologia no Desporto 9/11 1. Identificar os princípios fundamentais dos valores éticos e culturais. 2. Aplicar as normas deontológicas e profissionais na sua prática profissional articulando-a

Leia mais

TÍTULO I. 27304 Diário da República, 2.ª série N.º 132 10 de Julho de 2009. Disposições Gerais. CAPÍTULO IV Disposições finais

TÍTULO I. 27304 Diário da República, 2.ª série N.º 132 10 de Julho de 2009. Disposições Gerais. CAPÍTULO IV Disposições finais 27304 Diário da República, 2.ª série N.º 132 10 de Julho de 2009 ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico; Detém responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela

Leia mais

CURSO DECORAÇÃO DE INTERIORES

CURSO DECORAÇÃO DE INTERIORES CURSO DECORAÇÃO DE INTERIORES ONDE Sábados 2 Semanas Intensivo 2 Dias por Semana 2 Semanas Intensivo 2 Dias por Semana Livre PRINCIPAIS VANTAGENS > 75 horas presenciais > Predominantemente prático > Várias

Leia mais

REGULAMENTO DO PLANO DE PORMENOR SOBRE A OCUPAÇÃO DE PARCELAS NO SÍTIO DENOMINADO ESTACAL, EM BREJOS DE AZEITÃO, CASAS DE AZEITÃO.

REGULAMENTO DO PLANO DE PORMENOR SOBRE A OCUPAÇÃO DE PARCELAS NO SÍTIO DENOMINADO ESTACAL, EM BREJOS DE AZEITÃO, CASAS DE AZEITÃO. REGULAMENTO DO PLANO DE PORMENOR SOBRE A OCUPAÇÃO DE PARCELAS NO SÍTIO DENOMINADO ESTACAL, EM BREJOS DE AZEITÃO, CASAS DE AZEITÃO. Artigo 1º Aplicação 1. O presente Plano de Pormenor, adiante designado

Leia mais

Laje de concreto com esferas plásticas

Laje de concreto com esferas plásticas Laje de concreto com esferas plásticas Augusto Freire, engenheiro civil, diretor técnico da BubbleDeck Brasil BubbleDeck é um sistema construtivo formado por esferas plásticas contidas entre uma pré-laje

Leia mais

CONSTRUAZA, CONSTRUÇÕES E PROJECTOS, LDA REABILITAÇÃO PROJECTO QUALIDADE, DURABILIDADE E FUNCIONALIDADE CONSTRUÇÃO

CONSTRUAZA, CONSTRUÇÕES E PROJECTOS, LDA REABILITAÇÃO PROJECTO QUALIDADE, DURABILIDADE E FUNCIONALIDADE CONSTRUÇÃO CONSTRUAZA.COM CONSTRUAZA, CONSTRUÇÕES E PROJECTOS, LDA REABILITAÇÃO A empresa foi fundada em 1991 pelo sócios, Eng. Orlando Pinheiro Monteiro e a Sr.ª. Maria Fernanda Pereira Monteiro, com sede em Azambuja,

Leia mais

Acção de Formação - Sistema de Qualificação das Respostas Sociais. Instituto da Segurança Social, I.P. DDS / URS

Acção de Formação - Sistema de Qualificação das Respostas Sociais. Instituto da Segurança Social, I.P. DDS / URS Acção de Formação - Sistema de Qualificação das Respostas Sociais Instituto da Segurança Social, I.P. DDS / URS Acção de Formação - Sistema de Qualificação das Respostas Sociais Programa de Cooperação

Leia mais

PROJETOS ESTABILIDADE CONSTRUÇÃO MANUTENÇÃO EDIFÍCIOS INDÚSTRIA PECMEI \ PRESERVE THE PRESENT, BUILD THE FUTURE

PROJETOS ESTABILIDADE CONSTRUÇÃO MANUTENÇÃO EDIFÍCIOS INDÚSTRIA PECMEI \ PRESERVE THE PRESENT, BUILD THE FUTURE PROJETOS ESTABILIDADE CONSTRUÇÃO MANUTENÇÃO EDIFÍCIOS INDÚSTRIA MANTER O PARQUE EMPRESARIAL SAUDÁVEL, FORTE E CAPAZ DE CUMPRIR COM TODAS AS NECESSIDADES DO MERCADO. Dedicamos a nossa especial atenção

Leia mais

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 845.000 Construída (ano) 2010 Área (concelho) Silves Terreno 9000 m² Cidade Silves Área da construção 249 m² pagina 3/5 À procura de uma casa de caráter

Leia mais

ENGENHARIA DO AMBIENTE - UM PARCEIRO PARA O FUTURO. Um parceiro para o Futuro

ENGENHARIA DO AMBIENTE - UM PARCEIRO PARA O FUTURO. Um parceiro para o Futuro NEWSLETTER SITAPE - ENGENHARIA DO AMBIENTE Janeiro 2019 SITAPE REQUALIFICAR S. J. MADEIRA S.T.E.G Um parceiro para o Futuro Conheça o novo projecto da SITAPE, lançado já em Janeiro Projecto Requalificar

Leia mais

A missão da Carlos Barros consiste na satisfação total dos requisitos do cliente no domínio da conservação, remodelação e construção de edifícios,

A missão da Carlos Barros consiste na satisfação total dos requisitos do cliente no domínio da conservação, remodelação e construção de edifícios, A missão da Carlos Barros consiste na satisfação total dos requisitos do cliente no domínio da conservação, remodelação e construção de edifícios, sendo a eficácia e a eficiência das operações do processo,

Leia mais

DOCUMENTO SÍNTESE UNION AFRICAINE UNIÃO AFRICANA

DOCUMENTO SÍNTESE UNION AFRICAINE UNIÃO AFRICANA IE13255 AFRICAN UNION UNION AFRICAINE UNIÃO AFRICANA P. O. Box 3243, Addis Ababa, ETHIOPIA Tel.: (251-11) 5182402 Fax: (251-11) 5182400 Website: www.au.int CONFERÊNCIA DA CUA/AFCAC/AFRAA DE TRANSPORTES

Leia mais

Liga Nacional Contra a Fome

Liga Nacional Contra a Fome Liga Nacional Contra a Fome IPSS de Utilidade Pública PLANO DE ATIVIDADES 2016-2019 E ORÇAMENTO 2016 NOVEMBRO 2015 Liga Nacional Contra a Fome IPSS de Utilidade Pública A Liga Nacional Contra a Fome é

Leia mais

Imagens relativas à Fracção A Rua das Escolas Gerais nº 13 1100-218 Lisboa

Imagens relativas à Fracção A Rua das Escolas Gerais nº 13 1100-218 Lisboa Tecto falso parcialmente destruído Lareira (à direita) existente dentro da parede mestra Interior do espaço, degradação avançada das paredes Mau estado de conservação e ruína do armazém exterior Mau estado

Leia mais

Porto Design Guest House. Ribeira Vila Nova de Gaia

Porto Design Guest House. Ribeira Vila Nova de Gaia Porto Design Guest House Ribeira Vila Nova de Gaia Índice 1 Localização 3 2 Porto Design Guest House 6 3 Fotos 9 4 Plantas 13 5 Contactos 16 Porto Design Gest House Ribeira Vila Nova de Gaia CE Nº : SCE85107223

Leia mais

Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano e Riscos

Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano e Riscos LIGA DOS BOMBEIROS PORTUGUESES Seminário Área Metropolitana de Lisboa: Ambiente Urbano e Riscos Lisboa Vice presidente Conselho Executivo Rui Santos Silva ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Leia mais

Programa de Cooperação para o Desenvolvimento da Qualidade e Segurança das Respostas Sociais

Programa de Cooperação para o Desenvolvimento da Qualidade e Segurança das Respostas Sociais Programa de Cooperação para o Desenvolvimento da Qualidade e Segurança das Respostas Sociais Objectivo: Garantir aos Cidadãos o Acesso a Serviços de Qualidade Adequados à Satisfação das suas Necessidades

Leia mais

Arquitecto João Santa-Rita, adiante designado por Ordem dos Arquitectos;

Arquitecto João Santa-Rita, adiante designado por Ordem dos Arquitectos; Entre CONTRATO Ordem dos Arquitectos, pessoa colectiva nº 500802025, com sede em Lisboa, na Travessa do Carvalho, nº 23, representada neste acto pelo Presidente do Conselho Directivo Nacional, Arquitecto

Leia mais

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis Av. D. João II, lote 1.12.03 8º Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 SANTO ALEIXO DA RESTAURAÇÃO Rua Lopo Sancas, nº 14 Santo Aleixo da Restauração, Rua Lopo Sancas nº 14 1 / 5 1. OBJECTIVO

Leia mais

BROCHURA DE VENDA SANTO ALEIXO DA RESTAURAÇÃO

BROCHURA DE VENDA SANTO ALEIXO DA RESTAURAÇÃO Gestão de Imóveis CTT Av. D. João II, Nº13, 4º Andar Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 BROCHURA DE VENDA SANTO ALEIXO DA RESTAURAÇÃO Rua Lopo Sancas, nº 14 ANEXO I - MEMÓRIA DESCRITIVA 1.

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL COVILHÃ TEXTO DEFINITIVO DA ACTA Nº 10/2014

CÂMARA MUNICIPAL COVILHÃ TEXTO DEFINITIVO DA ACTA Nº 10/2014 CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ TEXTO DEFINITIVO DA ACTA Nº 10/2014 Da reunião extraordinária realizada no dia 22 de Maio de 2014, iniciada às 11:09 horas e concluída às 12:16 horas. Sumário: 1 Abertura 2

Leia mais

CONCURSO A BOLSAS PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NA OFICINAS DO CONVENTO

CONCURSO A BOLSAS PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NA OFICINAS DO CONVENTO CONCURSO A BOLSAS PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NA OFICINAS DO CONVENTO APRESENTAÇÃO Está aberto o Concurso a Bolsas para Residências Artísticas na Oficinas do Convento Associação Cultural de Arte e Comunicação

Leia mais

Concepção Design Consultoria Manutenção Gestão de projecto Aluguer. ADn Aquarium Design, Lda

Concepção Design Consultoria Manutenção Gestão de projecto Aluguer. ADn Aquarium Design, Lda ADn Aquarium Design, Lda 962807050 965302910 adn@adn-aquariumdesign.com Concepção Design Consultoria Manutenção Gestão de projecto Aluguer 2011 ADn Aquarium Design design ideias com peso fotografia Pedro

Leia mais

Reabilitação do Edifício Sede do Banco de Portugal. HCI Construções, S.A.

Reabilitação do Edifício Sede do Banco de Portugal. HCI Construções, S.A. Reabilitação do Edifício Sede do Banco de Portugal HCI Construções, S.A. A Obra do Banco de Portugal Visão do Empreiteiro: I. Principais desafios II. a) Necessidade de Múltiplas Competências b) Contexto

Leia mais

Estratégia do Alto Alentejo

Estratégia do Alto Alentejo Por um Crescimento Sustentável nas Regiões Portuguesas Estratégia do Alto Alentejo TIAGO GAIO Director da AREANATejo Porto, 7 de Junho de 2013 Missão e Objectivos Promover e desenvolver actividades que

Leia mais

Instituto Superior Politécnico Tocoísta

Instituto Superior Politécnico Tocoísta Instituto Superior Politécnico Tocoísta CURSO DE LICENCIATURA EM ENGENHARIA CIVIL ANO ACADÉMICO 2017 LUANDA DEZEMBRO - 2016 Av. Pedro de Castro Van-Dúnem Loy- Complexo Missionário Tocoista Golf I, Luanda,

Leia mais

HÁ MAIS FOTO PARA ALÉM DA NOTÍCIA

HÁ MAIS FOTO PARA ALÉM DA NOTÍCIA HÁ MAIS FOTO PARA ALÉM DA NOTÍCIA Numa era onde a imagem é preponderante, a fotografia é o veículo de comunicação mais autêntico e imediato. Por isso, facilmente reunimos 10 razões para escolher a fotografia

Leia mais

Programa BIP/ZIP 2012

Programa BIP/ZIP 2012 Programa BIP/ZIP 2012 FICHA DE CANDIDATURA Refª: 093 Recuperação do Telhado e da Cobertura do Andorinha Futebol Clube Grupo de Trabalho dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) Rua Nova

Leia mais

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions.

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions. Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA REA, creative solutions. 2 Estante Euro INTRODUÇÃO página 3-6 A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe

Leia mais

anexo 1 Diagnóstico AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA

anexo 1 Diagnóstico AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA anexo 1 Diagnóstico AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA Deficiente preparação de base nas disciplinas nucleares Manifestação de algum desinteresse e desmotivação Baixos níveis de raciocínio crítico/analítico Comportamento/Postura/atitude

Leia mais

A ARTICULAÇÃO ENTRE OS SISTEMAS DE INCENTIVOS E A INOVAÇÃO NAS EMPRESAS

A ARTICULAÇÃO ENTRE OS SISTEMAS DE INCENTIVOS E A INOVAÇÃO NAS EMPRESAS 2012 MAR 06 A ARTICULAÇÃO ENTRE OS SISTEMAS DE INCENTIVOS E A INOVAÇÃO NAS EMPRESAS JOSÉ CARLOS CALDEIRA Administrador executivo PÓLO PRODUTECH Director INESC Porto (jcc@inescporto.pt) INDÚSTRIA TRANFORMADORA

Leia mais

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RECEITAS E DESPESAS

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RECEITAS E DESPESAS APÊNDICE 2 MODELO DE DECLARAÇÃO DE RECEITAS E DESPESAS (nota de primeira página) Projecto n :... Título do projecto:...... Nome completo do Beneficiário:... Morada:...... Formulário financeiro apresentado

Leia mais

Curriculum. Maria Manuela Jerónimo Monteiro de Barros Nasceu no Porto em 1970 Contacto: 96 6494547 /22 7710213 Email: maria.barros-437@clix.

Curriculum. Maria Manuela Jerónimo Monteiro de Barros Nasceu no Porto em 1970 Contacto: 96 6494547 /22 7710213 Email: maria.barros-437@clix. Curriculum Maria Manuela Jerónimo Monteiro de Barros Nasceu no Porto em 1970 Contacto: 96 6494547 /22 7710213 Email: maria.barros-437@clix.pt Ingressou no curso de Arquitectura na F.A.U.P. em 89/90 Efectuou

Leia mais

Protocolo. Contraentes:

Protocolo. Contraentes: Protocolo Contraentes: 1º - O COLÉGIO LUSO-SUÍÇO, pessoa colectiva n.º 501709711 com sede na Rua de Santo Amaro, n.º 18, em Lisboa, representado por Edith Bayer, com poderes para o acto, adiante designado,

Leia mais

REGIMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VILA FLOR

REGIMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VILA FLOR REGIMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VILA FLOR PREÂMBULO A Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, diploma que estabelece, entre outros, o regime jurídico das autarquias locais, veio atribuir, no

Leia mais

ESPECIAL. 235º Aniversário Casa Pia 235º ANIVERSÁRIO 02 NEWS JUL 15 CASA PIA DE LISBOA COMEMORA O. Homenagem a Pina Manique

ESPECIAL. 235º Aniversário Casa Pia 235º ANIVERSÁRIO 02 NEWS JUL 15 CASA PIA DE LISBOA COMEMORA O. Homenagem a Pina Manique 02 NEWS JUL 15 CASA PIA DE LISBOA COMEMORA O 235º ANIVERSÁRIO A Casa Pia de Lisboa comemorou o 235º aniversário da sua fundação. Nunca é demais lembrar a sua origem e Missão ligadas umbilicalmente à História

Leia mais

7 Imóveis Habitação. Moradia Sesimbra (UL ) Estrada Nacional KM 3,5, SESIMBRA

7 Imóveis Habitação. Moradia Sesimbra (UL ) Estrada Nacional KM 3,5, SESIMBRA Moradia unifamiliar, isolada com dois pisos (rés do chão e 1º andar), destinados a habitação e com a tipologia T4, sita em Sesimbra (Setúbal), implantada em lote de terreno de 380 m2. Localiza-se em zona

Leia mais

29/04/2014. Professor

29/04/2014. Professor UniSALESIANO Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium Curso de Engenharia Civil Disciplina: Introdução a Engenharia Civil Elementos de Vedações Área de Construção Civil Prof. Dr. André Luís Gamino

Leia mais

+ DE 10 ANOS DE SERVIÇO

+ DE 10 ANOS DE SERVIÇO ADVOGADOS Sociedade de Advogados especializada em Propriedade Industrial e Intelectual Fernández-Palacios Advogados é uma Firma de juristas especializada nos ramos de Direito da Propriedade Industrial,

Leia mais

O meu Bairro é a minha cara II. «Campanha Dá a cara pelo Bairro»

O meu Bairro é a minha cara II. «Campanha Dá a cara pelo Bairro» O meu Bairro é a minha cara II «Campanha Dá a cara pelo Bairro» Índice: Contexto alargado do projecto O Meu Bairro é a minha cara 2010 O Meu Bairro é a minha cara 2011 Dá a cara pelo Bairro ADN do Projecto

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO DA APAE DE UBERLÂNDIA APAE 2008

PLANO ESTRATÉGICO DA APAE DE UBERLÂNDIA APAE 2008 PLANO ESTRATÉGICO DA APAE DE UBERLÂNDIA APAE 2008 1. NEGÓCIO Inclusão Social 2. MISSÃO Promover a inclusão social, desenvolvendo os potenciais de pessoas com deficiência mental ou múltipla. Através de

Leia mais

IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO IDi PELA NORMA NP4457

IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO IDi PELA NORMA NP4457 IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO IDi PELA NORMA NP4457 Flexipol em Números 145 Colaboradores 10.000 toneladas em 2012 5º maior Empresa Concelho S. J. Madeira Volume de negócios de 30M em 2012. Segunda

Leia mais

ORDEM DOS ENGENHEIROS

ORDEM DOS ENGENHEIROS ORDEM DOS ENGENHEIROS RECONHECIMENTO DE COMPETÊNCIAS PARA A ELABORAÇÃO E SUBSCRIÇÃO DE PROJETOS DE CONDICIONAMENTO ACÚSTICO DE EDIFÍCIOS 1. Introdução De acordo com o disposto no nº 2 do artº 3 do Regulamento

Leia mais

Conselho Local de Ação Social de Figueira de Castelo Rodrigo

Conselho Local de Ação Social de Figueira de Castelo Rodrigo REDE SOCIAL Conselho Local de Ação Social de Figueira de Castelo Rodrigo Regulamento Interno [9/04/2014] REGULAMENTO INTERNO DO CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DO CONCELHO DE FIGUEIRA DE CASTELO RODRIGO

Leia mais

Evento REABILITAÇÃO ENERGETICAMENTE EFICIENTE DE EDIFÍCIOS URBANOS. Ferramentas de Apoio aos Diversos Agentes do Sector da Construção

Evento REABILITAÇÃO ENERGETICAMENTE EFICIENTE DE EDIFÍCIOS URBANOS. Ferramentas de Apoio aos Diversos Agentes do Sector da Construção Evento REABILITAÇÃO ENERGETICAMENTE EFICIENTE DE EDIFÍCIOS URBANOS Ferramentas de Apoio aos Diversos Agentes do Sector da Construção Nuno Simões Vítor Gil Sessão realizada no âmbito do projecto SIAC22994:

Leia mais

MÁRIO MONTEIRO FILIPE MONTEIRO. Responsável de Obras & Remodelações. Responsável de Climatização

MÁRIO MONTEIRO FILIPE MONTEIRO. Responsável de Obras & Remodelações. Responsável de Climatização ENERGIA SOLAR CLIMATIZAÇÃO REMODELAÇÕES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO A empresa BELSOLAR LDA., constituída em 1988, está inscrita no INCI com o Alvará de Construção nº 61345 de classe 5. Estamos sediados na

Leia mais

AMORIM ISOLAMENTOS, S.A.

AMORIM ISOLAMENTOS, S.A. AMORIM ISOLAMENTOS, S.A. 11 de Abril 2011 Floresta de Sobreiros Portugueses 725.000 HECT. DE ÁREA e 60 MILHÕES DE SOBREIROS 1 FLORESTA DE SOBREIROS (HECTARES) PAÍSES HECTARES TONELADAS Portugal 725 000

Leia mais

MAIS DE m 2 EM OBRAS E REFORMAS

MAIS DE m 2 EM OBRAS E REFORMAS MAIS DE 100.000m 2 EM OBRAS E REFORMAS SEDE A EMPRESA PRÓPRIA CENTRO EMPRESARIAL ALDANA MAIS DE 18 ANOS NO MERCADO Fundada em 1999, a Maximo Aldana Engenharia e Construções começou seus trabalhos realizando

Leia mais

LOTEAMENTO FONTE NOVA MEMÓRIA DESCRITIVA E JUSTIFICATIVA

LOTEAMENTO FONTE NOVA MEMÓRIA DESCRITIVA E JUSTIFICATIVA LOTEAMENTO FONTE NOVA MEMÓRIA DESCRITIVA E JUSTIFICATIVA ÍNDICE I. INTRODUÇÃO 3 II. LOCALIZAÇÃO 3 III. ENQUADRAMENTO PDM 3 VII. CEDÊNCIAS E INFRAESTRUTURAS 3 V. PROPOSTA 3 VI. ÍNDICES URBANÍSTICOS 4 VII.

Leia mais

Zona Sul. Lisboa. Ilhas

Zona Sul. Lisboa. Ilhas RESIDENCIAL Zona Sul Herdade Da Lameira Lagoa Do Láparo Lisboa Quinta Da Princesa Ilhas Solar Das Necessidades Casas Brancas HERDADE DA LAMEIRA Propriedade Agrícola Alcáçovas, Viana do Alentejo ÉVORA PREÇO

Leia mais

Perspectivas de uma Empresa de Construção Civil.

Perspectivas de uma Empresa de Construção Civil. Actividade: Construção Civil Certificada desde 2008 - ISO 9001:2008 e OHSAS 18001:2007 Certificada desde 2011 ISO14001:2004 PLANO DE GESTÃO DA QUALIDADE/PRMM REVISÃO DOS PRMM LIÇÕES APRENDIDAS/DT Melhoria

Leia mais

Alinhamento estratégico e a sustentabilidade

Alinhamento estratégico e a sustentabilidade Alinhamento estratégico e a sustentabilidade Jorge.s.coelho@sisconsult.com 9ª Edição SIAP 2010 1 alguns exemplos Investimento intenso em tecnologias de informação sem retorno proporcional Contra a sustentabilidade

Leia mais

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA A foi o cenário escolhido por Ernest Hemingway para o seu livro Por Quem os Sinos Dobram. Serra espanhola, fazendo parte integrante do Sistema Central, tem o seu ponto mais alto no Pico Almanzor com 2592m

Leia mais

Cursos 2016. 06 de Setembro 2016 13 de Outubro 2016. Inscreva-se aqui

Cursos 2016. 06 de Setembro 2016 13 de Outubro 2016. Inscreva-se aqui Cursos 2016 06 de Setembro 2016 13 de Outubro 2016 Inscreva-se aqui FORMAÇÃO UPONOR CURSO: Curso em Montagem do Sistema de Autofixação por Chão Radiante Curso específico baseado no Sistema de Autofixação

Leia mais

Plano Trabalho 2016/2017 Alia Raichande Setembro 2016

Plano Trabalho 2016/2017 Alia Raichande Setembro 2016 Plano Trabalho 2016/2017 O que é uma Associação Pais? As associações de pais são organizações de direito privado, autónomas e independentes, sem fins lucrativos, que baseiam o seu trabalho no voluntariado

Leia mais

Ope3JaW ap JaPJI op apeplllqel1 'fi. 6UIIOOll

Ope3JaW ap JaPJI op apeplllqel1 'fi. 6UIIOOll Ope3JaW ap JaPJI op apeplllqel1 'fi 6UIIOOll Va or acrescenta da cobe tura o Inovação Os proprietários, arquitectos, engenheiros e empreiteiros beneficiam de uma larga experiência no desenvolvimento e

Leia mais

A empresa EMPRESA DA FAMÍLIA BALDASSO TRADICIONAL NO SETOR MADEIREIRO FUNDADA EM 1986 ATUAÇÃO: DIRETORES: MADEIRAS DE FLORESTA TROPICAL

A empresa EMPRESA DA FAMÍLIA BALDASSO TRADICIONAL NO SETOR MADEIREIRO FUNDADA EM 1986 ATUAÇÃO: DIRETORES: MADEIRAS DE FLORESTA TROPICAL A empresa EMPRESA DA FAMÍLIA BALDASSO TRADICIONAL NO SETOR MADEIREIRO FUNDADA EM 1986 ATUAÇÃO: MADEIRAS DE FLORESTA TROPICAL REFLORESTAMENTO AGRICULTURA DIRETORES: JOÃO CARLOS BALDASSO PRESIDENTE E DIRETOR

Leia mais