DATAS QUALIFICADOS. Qualificação Data Chegada Data Partida. 5k e acima Domingo 19 de abril Segunda-feira 27 de abril

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DATAS QUALIFICADOS. Qualificação Data Chegada Data Partida. 5k e acima Domingo 19 de abril Segunda-feira 27 de abril"

Transcrição

1

2 DATAS QUALIFICADOS Qualificação Data Chegada Data Partida 5k e acima Domingo 19 de abril Segunda-feira 27 de abril 2.5k Segunda-feira 20 de abril Segunda-feira 27 de abril 1.5k Terça-feira 21 de abril Domingo 26 de abril Chairman s Bônus e <1.5k Quarta-feira 22 de abril Domingo 26 de abril

3 AGENDA SINGAPURA Segunda-feira 20 de abril Terça-feira 21 de abril Quarta-feira 22 de abril Quinta-feira 23 de abril Sexta-feira 24 de abril Sábado 25 de abril Domingo 26 de abril Segunda-feira 27 de abril DATA EVENTO 5k+ Workshop / Tempo livre / Jantar 2.5k Workshop / 2.5k e 5k+ Tempo Livre Sentosa Island Atividade / Festa na Praia + BBQ 1º dia Rally / Novos Produtos Loja aberta 2º dia Rally / Novos Produtos Loja aberta 3º dia Rally / Novos Produtos Loja aberta 2.5k e 5k Dia livre / CBQ<1.5k e 1.5k Partida 2.5k e 5k+ Partida

4 AGENDA RALLY GLOBAL 1º dia Rally Global 23/04 2º dia Rally Global 24/04 3º dia Rally Global 25/04 9:00 11:00 Desfile Chairman s Bônus 11:00 13:30 Lançamento de Novos Produtos 13:30 20:00 Abertura loja Novos Produtos 9:00 - Portas abertas 9:00 - Portas abertas 10:00 Início do Show 10:00 Início do Show Chairman s Bônus Grupo 2-6 Chairman s Bônus Grupo 7-10 Novos Gerentes Safiras Novos Gerentes Diamante Novos Gerentes Safira Diamante Eagle Manager Safira 5k+ reconhecimentos Dicas Chave do Rex Maughan Anûncio Eagle Retreat 2016 Anûncio Rally Global 2016 Término previsto: 13h30 Término previsto: 15h Término previsto: 15:00

5 CARTÃO PRÉ - PAGO Qualificação Presente Forever Alimentação 15k S$ 4.000* S$ k S$ 4.000** S$600 10k S$ S$ k S$ S$600 5k S$ S$ k S$ S$ k S$ 665 S$400 Chairman s Bônus <1.5k S$ 335 S$360 Os valores acima são referentes a cada FLP qualificada (Empreendedores que viajar sozinho receberá metade dos valores referentes a alimentação). Estes valores serão disponibilizados em um cartão pré-pago entregue no momento do registro.

6 CARTÃO PRÉ-PAGO CARTÃO RALLY GLOBAL 2016 Empreendedores qualificados ao Rally Global 2015 receberão um cartão de crédito pré-pago no momento de seu registro. Este cartão vai conter o correto montante que lhes foi atribuído por seu nível de qualificação conforme informado. Cada cartão será exclusivo para o qualificado, e virá com um número PIN exclusivo que permite saques em dinheiro, se necessário. O cartão de crédito Rally Global poderá ser utilizado em qualquer lugar onde a bandeira Visa é aceita em Singapura, e permitirá ainda saques bancários em caixas eletrônicos ATM. Teremos funcionários para ajudar qualquer Empreendedor a familiarizar-se com estes cartões pré-pagos.

7 INFORMAÇÕES IMPORTANTES Documentos exigidos para o Rally Global: Um passaporte válido com no mínimo 6 meses de validade; Prova que você tem dinheiro suficiente para permanecer em Singapura (Cartão Internacional ou em espécie); Passagem de volta ou que comprove sua continuação da viagem em outro país; Certificado de vacinação contra febre amarela (Certificado Internacional); Seguro Viagem. É sua total responsabilidade assegurar a sua entrada em Singapura para participar do evento. Em casos de proibição da entrada no País, multas poderão ocorrer e serão de responsabilidade do Empreendedor. OBS: O seguro viagem é de total responsabilidade do Empreendedor e pode ser adquirido em qualquer agência de viagem. Por favor, imprimam e leve-o junto a seu passaporte, pois o mesmo poderá ser solicitado na imigração.

8 INFORMAÇÕES IMPORTANTES MOEDA CORRENTE Note que todas as transações durante o Rally Global serão realizadas na moeda local. Singapura Dólares (SGD ou mostrado como S $). Por favor, estejam prontos para trocar a sua moeda, antes ou durante a sua viagem para Singapura. (Aconselhamos que levem em dólares Americanos e efetuem a troca em Singapura). ATIVIDADES A localização do Rally deste ano nos dá a oportunidade de compartilhar um dia inteiro dedicado a várias atividades para todas as qualificações! Cada Qualificado (1.5k nível e acima) e seu acompanhante ou cônjuge, receberá um Forever day use Sentosa durante seu registro. Na quarta-feira 22 de abril, todos os qualificados serão transportados a partir de Marina Bay Sands para Sentosa Island para um dia cheio de diversão, seguido de um Forever Beach Party & BBQ (Festa na praia e churrasco)! O crachá deve ser usado para utilizar o transporte fornecido e participar da Beach Party & BBQ. Para obter mais informações sobre as atividades e partidas, consulte o informativo de atividade.

9 INFORMAÇÕES IMPORTANTES POLÍTICA DE ACOMPANHANTES ADICIONAIS E CRIANÇAS Qualquer hóspede adicional (3º pessoa) que for ao evento não poderá ser incluído em qualquer das comodidades oferecidas para os qualificados. Estas comodidades são: Transportes, refeições oferecidas, acesso a quaisquer treinamento ou reunião. Eles também estarão sujeitos a uma "taxa de ocupante suplementar" no hotel Marina Bays Sand. O Empreendedor qualificado é responsável por esta taxa, e a Forever não vai tomar providências em seu nome. Qualificados são permitidos para a trazer crianças, com idade inferior a 14 anos, para o Rally Global. Caso eles atendam como um acompanhante, eles serão bem-vindos para se juntar aos eventos quinta, sexta e sábado Rally Show, mas, não terão permissão de participar de quaisquer outros eventos, treinamentos ou jantares. Se a criança está participando como um acompanhante adicional, qualquer custo adicional é de responsabilidade do Empreendedor qualificado. Todos os acompanhantes e Crianças adicionais terão de ter um ticket para entrar no Rally Global todos os dias.

10 INFORMAÇÕES IMPORTANTES TICKETS RALLY Para todas as pessoas, independentemente da idade, será necessário ter um TICKET. Isto é obrigatório para entrar na área em que o Rally será realizado. Qualificados ao Rally Global Você receberá uma pulseira no momento de seu registro. A pulseira é a sua única forma de entrar no evento. Não-Qualificados Você receberá uma confirmação de seu pedido on-line após efetuar a compra. Você terá de apresentar essa confirmação e trocar por uma pulseira do Rally. Você poderá pegar o sua pulseira a partir das 10h da segunda-feira, 20 de abril no local onde estará sendo feito o registro dentro Marina Bay Sands Expo. Esta pulseira deverá ser usada em todos os momentos e lhe dará acesso a todos os três dias do Rally. A pulseira é a sua única forma de garantir sua entrada no evento. A Forever não se responsabilizará pela perda de tickets de não-qualificados, ou será capaz de emitir quaisquer restituições para estes tickets, conforme os termos e condições listados no site onde comprou seu ticket.

11 INFORMAÇÕES IMPORTANTES HOTEL O Marina Bays Sands em Singapura vai acolher a todos os qualificados ao Rally Global Haverá um custo adicional para ocupação superior a 2 pessoas por quarto. Este custo é por pessoa adicional, por noite e não incluem todas as refeições. O pagamento deste custo é de responsabilidade do Empreendedor qualificado. AEROPORTO Singapura é servido pelo multi-premiado Aeroporto Internacional de Changi. Ele tem três terminais que estão todos próximos, com excelentes ligações de comunicação para o centro de Singapura. Todos os qualificados terão direito a transfer de / para o Aeroporto Internacional de Changi e Marina Bay Sands. Caso o Empreendedor qualificado chegue ou deixe Singapura antes ou depois das datas de acordo com sua qualificação, não terá direito ao transfer oferecido pela Forever.

12 INFORMAÇÕES IMPORTANTES TRANSPORTE O transfer estará disponível apenas para os qualificados ao Rally Global. Se viajar com qualquer convidado adicional, incluindo crianças, o Empreendedor será responsável por qualquer arranjo em seu transporte. Chegada: Somente terão direito ao transporte os qualificados que chegarem nas datas corretas de acordo com a meta atingida. Partida: Este ano vamos implementar um novo procedimento de partida. Será disponibilizado um quadro de aviso com todos os horários de saída dos ônibus, juntamente com o tempo sugerido de viagem para várias companhias aéreas. Isso permitirá que cada Empreendedor qualificado decida o horário de seu retorno ao aeroporto de acordo com sua companhia aérea. Em caso de lotação do ônibus, a prioridade será sempre de Empreendedores com o menor tempo de embarque. (Para aqueles que desejarem ter a prioridade, deve-se apresentar o cartão de embarque aos organizadores).

13 INFORMAÇÕES IMPORTANTES REGRAS E DIRETRIZES PARA A VISITA EM SINGAPURA Singapura é um país maravilhoso e seguro, limpo e livre, mas o país possui algumas leis e regras claras e precisas que devem ser respeitadas. Aqui está um artigo rápido e interessante que dá alguns conselhos básicos: DESCONTOS DE CHEQUES INTERNACIONAIS Em alguns Rallies anteriores, Empreendedores podiam descontar quaisquer cheques de bônus US emitidos ou efetuar compras na nossa loja local. Infelizmente, devido à complexidade e custo do processo, não vamos ser capazes de oferecer este serviço no Rally Global de Singapura. Pedimos desculpas a todos que estavam contando com isso! COMPRAS NA LOJA FOREVER EM SINGAPURA Produtos e materiais de apoio serão disponibilizados para venda durante o Rally Global A loja estará localizada no Marina Bay Sands Expo, 5 andar. Serão aceitos somente pagamentos através dos cartões de crédito VISA e MASTERCARD ou em dólar de Singapura. O Centro de distribuição Forever em Singapura fica apenas 5 minutos de táxi do local onde o evento será realizado. Não deixe de conhecer e adquirir produtos exclusivos da Forever Singapura e muitas outras lembranças para levar de presente para sua organização.

14 INFORMAÇÕES IMPORTANTES TRAJES EVENTOS Dia 20 de abril 5k + Jantar VIP Traje: Sua interpretação de Fusão Asiática (Idéias abaixo) Dia 23 de abril 1º dia do Rally Global e Lançamento de Novos Produtos Traje: Azul América Latina (Camisa Polo Forever Azul já a venda nas filiais) Dia 24 e 25 de abril 2º e 3º dia do Rally Global Traje: Traje de negócios ou de acordo com a organização do Grupo Brasil.

15 INFORMAÇÕES IMPORTANTES CHAIRMAN S BÔNUS < 1.5K Todos os qualificados ao Charmain s Bônus que não alcançaram a meta de 1.5k, receberão bilhetes do City Sightseeing Bus Tour de Singapura. É uma experiência brilhante e vai dar-lhe uma visão completa do que Singapura tem para oferecer. O bilhete é válido para qualquer dia em que estará na cidade e é permitido subir e descer do ônibus de modo que você possa conferir todas as atrações culturais e turísticas impressionantes que a cidade do Leão tem para oferecer.

16 INFORMATIVO DE ATIVIDADES

17 QUARTA-FEIRA DIA 22 DE ABRIL (Partida após o café da manhã) O Day Pass Forever Sentosa será entregue a todos os qualificados (1.5k e acima) no momento do registro. Este passe inclui acesso a 5 atividades no total, sendo que três delas poderá ser da sua escolha a qualquer momento. Atividades A & B já estão inclusas em seu passe. Agora você pode escolher 3 opções de atividade C. São elas: A Universal Studios B S.E.A. Aquarium of Marine Life Park **C Escolha 3 atividades abaixo: O transporte será oferecido a todos os qualificados (1.5k e acima). Para entrar no ônibus, todos deverão apresentar o crachá do evento e os passes Forever Sentosa. 4D Adventureland Bi-Pedal Bicicleta (1h) Parque das Borboletas Combate Fort Siloso Passeio de Segway Singapura Teleférico Skyline Luge Sentosa Trapézio Voador Atividades do dia Os portadores do passe terão o dia inteiro para participar de atividades previstas. Ao lado vocês podem conhecer as atividades inclusas. Festa & BBQ a noite Os portadores do passe também estão convidados a participar da grande Festa Forever que será realizada na praia Siloso e terá início as 17h. Crachás devem ser apresentados para o acesso ao evento. Imagens de Singapura Mega Bounce Porto de Lost Wonder Sentosa Merlion Torre Sky Tiger Surf Sentosa ** Uma vez utilizado o passe em qualquer uma das opções de atividades C, terão 24 horas para utilizar as outras duas disponíveis. Caso deseje adicionar atividades complementares não disponíveis ao seu passe, poderá comprá-las através do site https: //store.sentosa.com.sg/ ou na entrada de Sentosa Island.

18 SENTOSA ISLAND (Chairman s Bônus <1.5k e não qualificados (incluindo acompanhantes adicionais e crianças) Participação Sentosa Island é aberto ao público, e inclui uma variedade de experiências de todos os gostos e preços, e para todas as idades! Você pode descobrir mais informações aqui: Se você quiser participar de qualquer uma das opções oferecidas no site, você e seus convidados podem comprar todos os bilhetes necessários, ou desfrutar do ambiente natural na Ilha de Sentosa na praia ou em um passeio pela natureza! * Atenção: Forever não pode oferecer o Forever Day Pass para compra. Se você deseja se juntar a qualquer um dos qualificados, você deve comprar o passe de atividade individual. Transporte Não qualificados ou qualificados abaixo de 1.5k não serão permitidos nos transportes oferecidos pela Forever e na Festa da praia. A alternativa são os transportes públicos, como taxi, no valor de S$ 15 por trexo aproximadamente. Refeições Todos os qualificados podem optar pelas refeições em qualquer um dos restaurantes oferecidos em Sentosa ao invés da Festa na praia que será oferecido um delicioso churrasco, contudo serão responsáveis por qualquer custo extra em Sentosa.

19 DICAS DE VIAGEM Viaje com camisas da Forever para facilitar a identificação do grupo; Quaisquer objetos considerados valiosos, tais como jóias, medicamentos, equipamentos eletrônicos, artigos delicados, como também documentos de viagem deverão ser levados em sua bagagem de mão e guardados dentro do cofre disponível no quarto do hotel. Para sua segurança, use cadeados em suas bagagens; Identifique suas bagagens com tags contendo suas informações e fitas de cores fortes (para identificação mais rápida da bagagem); Faça cópias e fotos de seus passaportes ; Imprima seus tickets de viagem e leve-os junto com seus documentos; Imprima seu seguro viagem e leve-o junto com seus documentos; Coloque junto a seu passaporte o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela; Ah, não esqueça seu Forever Suscreen!

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino:

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: Rally Latino - Americano 2012 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: a) Passaporte - deverá ter validade mínima por mais seis meses a contar da data da viagem; b) Visto Americano devido à grande quantidade

Leia mais

Últimas noticias sobre o Rally de Washington 2011

Últimas noticias sobre o Rally de Washington 2011 Últimas noticias sobre o Rally de Washington 2011 Faça uma cópia colorida do seu passaporte e do seu visto americano. Quando chegar ao hotel, deixe seus valores, passaporte e documentos no cofre do quarto

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Treinamento de. Linx Pos

Treinamento de. Linx Pos Treinamento de caixa Linx Pos Será instalados no terminal da loja, o ícone, conforme imagem abaixo: Linx POS ÍNDICE Abertura de caixa e leitura X Lançamentos Cancelamento de itens Consulta preços no ato

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas.

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. Desenvolvimento de habilidades de liderança, cooperação, auto-desenvolvimento

Leia mais

Manual Sistema de Reservas Pullmantur

Manual Sistema de Reservas Pullmantur Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento

Leia mais

PASSO A PASSO LOJA VIRTUAL. 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br).

PASSO A PASSO LOJA VIRTUAL. 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br). 1º Passo Acessar o site do Bom Jesus (www.bomjesus.br). Figura 1. Acessando site do Bom Jesus. 2º Passo Selecionar a opção Responsável On-line. Inserir Usuário e Senha e clicar no botão OK. Para realizar

Leia mais

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br É uma viagem diferente dos tradicionais grupos para a Disney e também dos cursos de férias. Com atividades extraclasse todos os dias, previamente selecionadas pela equipe da ETC e da Life Institute, os

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

Summer Camp Vancouver Canadá Julho 2012

Summer Camp Vancouver Canadá Julho 2012 Summer Camp Vancouver Canadá Julho 2012 Detalhes da viagem Data da viagem 08/07/2012 Término 24/07/2012 Duração 2 semanas e 3 dias O pacote inclui: 2 semanas do programa 3 refeições diárias (café da manhã,

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE

SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE SUPLEMENTO COMERCIAL. Domingo, 15 de Novembro de 2015 ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE www.flyeverjets.com 2 Everjets inaugura voos regulares

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem SUPER HOTÉIS Os melhores hotéis: Disney Port Orleans (Dentro do complexo Disney) ASSISTÊNCIA MÉDICA Ronda médica exclusiva e diária em Orlando BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem EXPERIÊNCIA

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

XV CONPPREV - CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES FEDERAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL & IX CONGRESSO DA ANAJUR

XV CONPPREV - CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES FEDERAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL & IX CONGRESSO DA ANAJUR XV CONPPREV - CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES FEDERAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL & IX CONGRESSO DA ANAJUR De 08 a 17 de março de 2009 Navio COSTA MEDITERRÂNEA Santos/Rio de Janeiro/Buenos Aires/Punta Del

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Agarre essa oportunidade

Agarre essa oportunidade e s e d a d i Ativ s a i c n ê r transfe Agarre essa oportunidade O mercado de Atividades e transferências movimenta US$ 64 bilhões de dólares. * 80% dos turistas compram atividades de turismo on-line.

Leia mais

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10 Barcelona e Madri Espanha Seminário Internacional Saída BRA Chegada ESP 11/10 12/10 Saída ESP Chegada BRA 18/10 19/10 Público alvo Alunos de graduação e pós-graduação nas áreas da educação, professores,

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

Informações Importantes

Informações Importantes Informações Importantes Abertura Oficial da Conferência Segunda: as 18:30 hrs Coquetel serão servidos Show Musical Grupo Imbauma apresentando musica regional Transporte de volta para os hotéis será disponibilizado

Leia mais

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com.

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com. RDC Experience 2011 De 01 de Fevereiro a 30 de Abril de 2011 todos que se associarem ao Clube de Viagens RDC serão automaticamente contemplados com um VALE HOSPEDAGEM RDC EXPERIENCE com direito a utilizar

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL Caro participante do Cruzeiro dos Diamantes II, Falta pouco para embarcarmos no Cruzeiro dos Diamantes II, uma viagem inesquecível pela costa Brasileira

Leia mais

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol.

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. A vivência nos jogos internacionais têm como finalidade, mensurar

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

B&T TRAVELCARD MULTIMOEDAS

B&T TRAVELCARD MULTIMOEDAS B&T TRAVELCARD MULTIMOEDAS Cartão pré-pago Multimoedas São 6 moedas em um único cartão Dólar Euro Libra Dólar Canadense Dólar Australiano Dólar Neozelandês Diferença para os demais cartões: Ÿ Possibilidade

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Se você planeja viajar aos Estados Unidos e precisa solicitar o visto pela primeira vez ou quer renovar um visto que ainda esteja válido ou que tenha expirado

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

Nota: na sequência do cadastramento você será convidado a responder uma pesquisa, visando à melhoria do Sistema de Transporte.

Nota: na sequência do cadastramento você será convidado a responder uma pesquisa, visando à melhoria do Sistema de Transporte. 1. O que é Bilhete Único Mensal? O Bilhete Único Mensal é o cartão que permite ao seu titular, com um único pagamento do valor definido para o mês, o uso do transporte coletivo durante 31 dias a contar

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

+55 11 2614-9471 www.intercambioadventista.org contato@intercambioadventista.org Av. Giovanni Gronchi, 6.195 CJ 1915 - São Paulo, SP

+55 11 2614-9471 www.intercambioadventista.org contato@intercambioadventista.org Av. Giovanni Gronchi, 6.195 CJ 1915 - São Paulo, SP DESCRITIVO INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO 2016 DATA: 29/05 A 12/06/2016 ESBOÇO: Duas semanas de imersão no colégio Forest Lake Academy, em Apopka, na região metropolitana de Orlando, FL EUA, com o

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA SUPAC DIRETORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS DAA

SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA SUPAC DIRETORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS DAA SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA SUPAC DIRETORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS DAA 2015.2 APRESENTAÇÃO Este Manual tem como finalidade orientar os alunos sobre os procedimentos necessários

Leia mais

AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015

AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 O AdDIARY EXCHANGE PROGRAM, a ser desenvolvido por estudantes universitários da PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA

Leia mais

Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com

Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com Procurando por um traslado Escolhendo um traslado Preenchendo o formulário de reserva Documentação 2. Informação Útil A2Btransfers informação útil

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES O que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)? É o maior encontro mundial de jovens católicos com o papa. A jornada começou com o Papa João Paulo II, em 1984, no Vaticano. Desde então

Leia mais

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS FATOS Há uma grande escassez de motoristas de caminhão no Canadá Os candidatos ideais precisarão ter pelo menos 3 anos de experiência na condução de caminhões profissionais

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA SUPAC DIRETORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS DAA MANUAL DE MATRÍCULA 2013/1º

SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA SUPAC DIRETORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS DAA MANUAL DE MATRÍCULA 2013/1º SUPERINTENDÊNCIA ACADÊMICA SUPAC DIRETORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS DAA MANUAL DE MATRÍCULA 2013/1º APRESENTAÇÃO Este Manual tem como finalidade orientar os alunos sobre os procedimentos

Leia mais

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Fornecedor Atualizado em 16/07/2013 Pág.: 1/23 Introdução Este manual destina-se a orientar os fornecedores que irão registrar as vendas no site do Cartão BNDES,

Leia mais

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS:

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS: INFORMAÇÕES INICIAIS: JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE i. A JPM Viagens e Turismo LTDA (JPM) é uma operadora de turismo que fornece, para pessoas

Leia mais

Aqui mostro estratégias comprovadas de vendas que farão você tirar em um único dia a mesma quantidade de pedidos que você recebe em um mês.

Aqui mostro estratégias comprovadas de vendas que farão você tirar em um único dia a mesma quantidade de pedidos que você recebe em um mês. O Black Friday não deve visar lucros, sim a aquisição de novos clientes. Pense que um cliente que comprou na Black Friday poderá compra um produto da campanha de Natal ou fará outra compra em 2015. Atenda

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011.

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011 Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. Serão mais de 10.000 corredores de 37 países para participarem

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS Os Titulares dos cartões The Platinum Card American Express Aeroméxico, The Platinum Card American Express, American Express Corporate Platinum Card e The Centurion Card American

Leia mais

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino.

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino. Rio de Janeiro, 8 de outubro de 2014. Circular nº 37/2014 Ref.: Campeonato Sul-Americano Sub 13 e Sub 15 Senhor(a) Presidente, Seguem, abaixo, informações referentes à participação dos vice-campeões do

Leia mais

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg.

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg. 02 DE JUNHO DE 2013 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

Normas da Viagem de Incentivo 2014

Normas da Viagem de Incentivo 2014 Normas da Viagem de Incentivo 2014 Datas dos navios Herbalife De 8 a 12 de fevereiro de 2015 (saída parcial) De 12 a 15 a Março de 2015 (Fretamento) Inclui: Acomodação para 1 pessoa em cabine dupla compartilhada

Leia mais

Treinamento Módulo Contas a Pagar

Treinamento Módulo Contas a Pagar Contas a Pagar Todas as telas de cadastro também são telas de consultas futuras, portanto sempre que alterar alguma informação clique em Gravar ou pressione F2. Teclas de atalho: Tecla F2 Gravar Tecla

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

Comitê Consultivo Governamental

Comitê Consultivo Governamental Comitê Consultivo Governamental Regras de auxílio viagem do GAC 23 de junho de 2015 Histórico O orçamento da ICANN determinou o auxílio viagem para 30 membros do GAC em cada encontro da ICANN. Esses membros

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Normas da Viagem de Incentivo 2015

Normas da Viagem de Incentivo 2015 Normas da Viagem de Incentivo 2015 MSC Armonia De 15 a 19 de Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) OU De 22 a 26 a Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) Inclui: Acomodação para

Leia mais

Orientações para emissão da Guia de Transporte Animal GTA

Orientações para emissão da Guia de Transporte Animal GTA Orientações para emissão da Guia de Transporte Animal GTA O Ministério da Agricultura regulamenta o transporte de animais dentro do Brasil (GTA) e também para fora do pais (CZI). 1 PARA NÃO PERDER TEMPO:

Leia mais

MANUAL. Cartão Pesquisa/Facepe. Atualizado em Junho/2015

MANUAL. Cartão Pesquisa/Facepe. Atualizado em Junho/2015 MANUAL Cartão Pesquisa/Facepe Atualizado em Junho/2015 Prezado Pesquisador, A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco - FACEPE está adotando um novo meio para a utilização dos

Leia mais

Tutorial para localizar centros de testes e/ou agendar o exames EXIN na PROMETRIC

Tutorial para localizar centros de testes e/ou agendar o exames EXIN na PROMETRIC Cursos e-learning para gestão de TI & Negócio www.tiexames.com.br Tutorial para localizar centros de testes e/ou agendar o exames EXIN na PROMETRIC Este tutorial explica passo a passo como localizar os

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais