SOBRE O DESTINO. Cancún

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOBRE O DESTINO. Cancún"

Transcrição

1

2 SOBRE O DESTINO Cancún Localizado na costa do estado de Quintana Roo, no México, Cancún é um dos destinos mais divertidos e apropriados para lazer e compras do Caribe. Com sua infraestrutura planejada para fazer deste lugar um mundo a parte, a cidade oferece diversão, conforto e relaxamento. Cercada por algumas das mais belas praias do mundo, remete a uma obra de arte tropical, formando um paraíso feito de quilômetros de praias com águas que exibem infinitas gradações de azul e quebram em areias de textura fofa e cor branca. A paisagem paradisíaca é complementada pelas inúmeras opções de restaurantes e atrações temáticas. A cidade consegue preservar não só suas belezas naturais, mas também sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades maias como Tulum, Uxmal ou Chichén Itzá, fundadas no período pré-colombiano. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Moeda A moeda oficial em Cancún é o peso mexicano. Dólares norte-americanos e cartões de crédito internacionais também são amplamente aceitos. O câmbio do peso mexicano no Brasil costuma ser desfavorável, nesse caso é recomendável que o câmbio seja feito do real para o dólar. Apesar de ser importante ter algum dinheiro em espécie, lembramos que a melhor forma de realizar pagamentos em viagens internacionais é o cartão de crédito internacional ou o cartão de débito internacional (Visa Travel Money), por ter grande aceitação e possibilitar o cancelamento em caso de roubo ou extravio. Importante: Informe à central de seu cartão de crédito que viajará ao exterior e por qual período. Por medidas de segurança as operadoras costumam bloquear o cartão.

3 SOBRE O DESTINO Compras É permitido retornar ao Brasil com USD 500,00 (quinhentos dólares norte-americados) de mercadorias de fora. Mas atenção ao comprar a mesma mercadoria em grande quantidade, pois o fiscal pode identificar como mercadoria para revenda. Estão isentos da cota roupas e objetos de uso pessoal. Vale lembrar que não é permitida a soma ou transferência de cotas entre os viajantes, ainda que membros da mesma família. As compras no free shop na saída do Brasil, no aeroporto do México e no avião entram na cota de USD 500,00. No free shop, na chegada ao Brasil, é permitido comprar mais USD 500,00 em mercadorias, por pessoa. Para bebidas alcoólicas é permitido no máximo 12 litros, no total, por pessoa. Para mais informações, acesse:

4 SOBRE O DESTINO SOBRE O DESTINO Conversão e tamanhos Calçados e roupas Em geral, as lojas de Cancún utilizam a tabela de tamanhos das lojas dos Estados Unidos, pois são, em sua grande maioria, lojas americanas. Segue tabela de conversão de medidas: Idioma A língua oficial é o espanhol. Devido ao turismo, o inglês é a segunda língua mais falada. Fuso horário Em agosto, Cancún estará com 2 horas de atraso, em relação ao horário de Brasília. Clima Cancún tem um clima tropical úmido, com dias ensolarados o ano todo. Em agosto, as temperaturas costumam ser bem altas, com máxima de 32 C e mínima de 25 C. Gastronomia O México tem uma das culinárias mais criativas e apreciadas do mundo. Nenhum ingrediente parece improvável quando se trata de montar um prato típico do país. Abacate, pimenta, carne, feijão esses são apenas alguns dos alimentos que se usa - e que se unem - nas receitas mexicanas. Mas, além dos tacos e o guacamole, que gozam de renome internacional, existem gostosas e variadas tradições culinárias ao longo de todo o país. Os sabores, aromas e texturas da cozinha tradicional mexicana são uma grata surpresa para os sentidos! Alguns dos pratos mais tradicionais são: o burrito, uma tortilla de farinha geralmente recheada com carne bovina, suína ou frango; a enchilada, uma panqueca de milho mexicana, muito condimentada e recheada de carne de vaca, feijões ou frango, que leva por cima molho de piripíri, queijo ralado e os frijoles refritos (feijões cozidos, amassados e fritos).

5 HOSPEDAGEM Iberostar Cancún Rodeado pelas águas cristalinas do Caribe, o Iberostar Cancun encanta de longe com sua arquitetura inspirada na civilização maia. Este incrível resort 5 estrelas tudo incluído combina as tradições dessa cultura com o conforto que oferece aos visitantes, criando o ambiente perfeito para suas férias. Possui 426 quartos totalmente equipados, além de oferecer estrutura completa para todas as idades. Prepare-se para desfrutar de uma deliciosa e relaxante massagem no spa do hotel, oferecida pela Qualicorp, se divertir em uma de suas 7 piscinas, se deliciar em um de seus restaurantes e bares e aproveitar o tempo livre curtindo a praia em frente ao hotel. Sistema All Inclusive: Frigobar com refrigerantes, garrafas de água e cervejas, com reposição diária Café da manhã servido entre 06h00 e 11h30 / Almoço servido entre 12h00 e 16h00 Jantar buffet servido entre 18h30 e 22h00 Restaurantes de especialidades (Japonês, Steak House, Mexicano e Gourmet) para jantar entre 18h00 e 22h00. É necessária reserva antecipada Room Service 24 horas (cardápio disponível nos quartos) Acesso à academia e quadras de tênis Kids Club Bares diversos das 09h00 à 01h00 Obs. 1: Consulte o horário específico de cada bar e restaurante no material disponível no seu quarto. Obs. 2: Os restaurantes de especialidades exigem traje esporte fino para os jantares (para os homens, calça comprida e camisa; para as mulheres, não é permitido o uso de shorts e regatas)

6 HOSPEDAGEM PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM Facilidades do grupo Qualicorp - 50% de desconto no wi-fi para os convidados; - 20% de desconto nos tratamentos do spa; - Acesso ao campo de futebol cortesia durante o dia; - Tarifa especial para grupo no campo de golfe. Serviços Caso necessite utilizar a internet, o hotel oferece aos seus hóspedes internet wi-fi. Seguem abaixo os valores: Diária USD 15,00 (USD 7,50 com o desconto para o grupo) Já no lobby do hotel, o wi-fi é gratuito. Documentação, dinheiro e cartões bancários Para embarque ao México é necessária a apresentação do passaporte com validade mínima de 6 meses, a contar da data da viagem. Não será aceito nenhum outro tipo de identificação como RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, etc.este documento deve estar ao alcance das mãos e sob sua vista por toda a viagem. Evite andar com esse documento nas ruas cópias autenticadas são uma alternativa para que você não precise carregar os originais durante os passeios (guarde-os no cofre do seu apartamento). Tenha também em mãos seu e-ticket, além de dinheiro e cartões de crédito. Nenhuma vacina é obrigatória. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente. Confira se o e-ticket que recebeu foi emitido com o seu primeiro nome e último sobrenome, sem qualquer diferença em relação ao que consta no seu passaporte. Caso encontre alguma diferença, é necessário que entre em contato imediatamente com a equipe Immaginare, por meio do telefone (11) Embarque Antes de iniciar a tão aguardada viagem, verifique se você está portando os seguintes itens: Documentos pessoais Passaporte Cartões de crédito e débito Dinheiro Receitas médicas (caso faça uso de medicamentos) Outros objetos que sejam de seu uso diário

7 PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM O grupo será dividido em 3 aeroportos de embarque para Cancún: Guarulhos, Recife e Brasília. Saída de São Paulo: Esteja no balcão de check-in da Aeroméxico do Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 20h00, para encontrar os coordenadores do grupo que o aguardarão com uma placa da Qualicorp. Saída de Recife: Esteja no balcão de check-in da Copa Airlines do Aeroporto Internacional de Recife, às 22h30, para encontrar a coordenadora do grupo, que o aguardará com uma placa da Qualicorp. Saída de Brasília: Esteja no balcão de check-in da Copa Airlines do Aeroporto Internacional de Brasília, às 23h00, para encontrar o coordenador do grupo que o aguardará com uma placa da Qualicorp. Após realizar o check-in e despachar a bagagem, todos irão para a sala de embarque, para aguardar a chamada do voo. Informações de bagagem - Saída de São Paulo: A quantidade de bagagem permitida na Aeroméxico é de 2 volumes de até 32 kg cada e a soma de dimensões (altura + largura + profundidade) é de até 1,58 m cada. A bagagem de mão deverá caber no compartimento superior ou sob o assento à sua frente, no avião. Conforme legislação vigente, ela não pode ultrapassar 10 Kg e ter superfície linear máxima de 1,15 m (comprimento + largura + altura). Informações de bagagem - Saída de Recife e Brasília: A quantidade de bagagem permitida na Copa Airlines é de 2 volumes de até 23kg cada e a soma de dimensões (altura + largura + profundidade) é de até 157 cm cada. A bagagem de mão deverá caber no compartimento superior de bagagem ou sob o assento à sua frente, no avião. Conforme legislação vigente, ela não pode ultrapassar 5 Kg e deve ter no máximo as seguintes dimensões (altura, largura e profundidade): 55, 35 e 25 cm. Bagagem de mão: Orientamos os convidados a utilizarem a bagagem de mão para transportar dinheiro, documentos, remédios, equipamentos eletrônicos e acessórios (câmeras fotográficas, celulares, filmadoras, laptops, tablets etc.), ou seja, todo e qualquer objeto frágil, importante ou de valor. Coloque seu nome, endereço e telefone nas partes internas e externas da mala. Para isso utilize seu tag de bagagem da Immaginare. Lembre-se: facas, navalhas, estiletes, isqueiros, canivetes dobráveis ou retráteis, tesouras, objetos perfurocortantes e/ou objetos similares estão proibidos na bagagem de mão. Transporte de Líquidos Está restrito o transporte de líquidos, géis e aerossóis na bagagem de mão. Líquidos devem ser transportados em recipientes com capacidade individual máxima de 100 ml. Além do mais, devem ser embalados em uma bolsa transparente de plástico fechada (freezer bag type) que não ultrapasse mais de um litro de capacidade (bolsa de aproximadamente 20x20 cm). São considerados líquidos restritos para transporte na cabine: Água e outras bebidas, sopas, xaropes; Cremes, loções e óleos, incluindo a pasta de dentes; Perfumes; Gel (gel de ducha ou xampu); Recipientes pressurizados, incluindo a espuma para barbear, outras espumas e desodorantes; Aerossóis; Qualquer outro líquido que se considere similar aos anteriores. Excluem-se da restrição anterior: Os remédios, os líquidos (incluindo sucos) ou géis para diabéticos ou outras necessidades médicas; Mamadeiras, leite materno ou sucos em mamadeiras, comida embalada para bebês ou crianças pequenas; Os passageiros com necessidades de dieta especial; Igualmente ficam isentos desta medida, os artigos que forem comprados em lojas livre de imposto (duty-free) dos aeroportos ou a bordo das aeronaves. Os artigos deverão estar em embalagem fechada, à prova de manipulação indevida e exibir uma prova satisfatória de que o artigo foi adquirido nas referidas lojas do aeroporto no dia da viagem, tanto para os passageiros que saem de um aeroporto como para os que se encontram em trânsito.

8 PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM Recomendações Leve como bagagem de mão todos os artigos de valor, como equipamentos eletrônicos, câmeras, dinheiro, joias, chaves e documentos. Remédios de uso constante, como aspirinas, analgésicos e antitérmicos: não os leve em grande quantidade, mas somente o necessário para utilização durante a viagem, em caso de necessidade. Remédios prescritos: devem ser levados em quantidade necessária para o período da viagem e acompanhados de prescrição médica. Passaporte, dinheiro, cartões de crédito e débito e passagens não devem ser despachados em sua mala. Estes itens devem estar sempre ao alcance da mão e sob sua vista por toda a viagem. Coloque o seu nome, endereço e telefone na parte externa da bagagem. Equipamento Pessoal Equipamentos como máquina fotográfica, filmadora, notebook e celulares não precisam ser declarados. Basta levar a Nota Fiscal comprovando que eles foram comprados no Brasil, isto no caso de aparelhos novos, com pouco uso. Caso seu aparelho seja antigo ou aparente muito uso, não há necessidade de levar a Nota Fiscal. Formulário Declaração de Alfândega Você receberá um formulário dentro do avião e deverá entregá-lo preenchido ao serviço de alfândega, após retirar a sua bagagem. Caso tenha dúvidas, procure a ajuda de um dos coordenadores Immaginare.

9 DICAS Minidicionário Cómo te llamas? / Cuál es tu nombre? - Como se chama? Me llamo...(seu nome) - Me chamo... Muchas gracias - Muito obrigado De nada - De nada Buenos días - Bom dia Buenas tardes - Boa tarde Buenas noches - Boa noite Cómo está? (Formal) ou Hola! Qué tal? (Informal) - Como vai? Mucho gusto - Muito prazer Qué hora es? - Que horas são? Es (Son) las - É (São) Qué necesita(s)?- Qué quiere(s)?- Qué desea(s)? - O que você deseja? Acrescenta-se o s no final somente em conversas informais Quiero que... - Quero que... Qué pasa? - Qual é o problema? O que acontece? Perdona, perdón Desculpa Snorkeling Mergulho de superfície Snacks Petiscos Locker Armário O que levar Itens de higiene pessoal, protetor solar e repelente. Máquina fotográfica, óculos escuros e boné. Roupas leves e confortáveis. Chinelos e roupas de banho. Mochila de mão, para facilitar o transporte de seus objetos durante os passeios.

10 INFORMAÇÕES ÚTEIS Telefones e Ligações Para ligar de Cancún para o Brasil disque o prefixo da cidade brasileira + o número do telefone com o qual você deseja falar. Para ligar a cobrar, basta discar que você será atendido por uma telefonista brasileira. As ligações do hotel para fora tem um custo alto e não estão incluídas na sua viagem. Para ligar através do celular, ligue para a central de atendimento da sua operadora, peça para desbloquear e ativar o roaming internacional. Dessa forma, o celular fica habilitado para realizar e receber chamadas no exterior. Confira as tarifas cobradas pelas operadoras, muitas não tem planos para o exterior e podem cobrar tarifas muito altas por minuto para receber e fazer ligações. Rede elétrica e tomadas A rede elétrica em Cancún opera com tensão de 110 Volts, e frequência de 60 Hz, como em alguns lugares do Brasil. A maioria das tomadas são do tipo A&B, ou seja, que possuem dois pinos chatos, sendo um maior que outro, do tipo americano. Se o seu equipamento não atende a estas duas especificações, será preciso adquirir um adaptador para tomadas. O hotel vende adaptadores. Contatos antes da viagem: Immaginare: (55 11) De segunda a sexta-feira, entre 09h00 e 18h00 (55 11) Para emergências Contatos durante a viagem Coordenadores: Fernando: / Karin: Qualicorp: Priscilla: / Juliana: Hotel Iberostar Cancún:

11 INCLUI O que está incluso: Passagens aéreas de ida e volta para Cancún; Traslados para todos os deslocamentos propostos; 4 noites de hospedagem no Hotel Iberostar Cancún com regime de all inclusive, conforme descrito no item Sistema All Inclusive ; Passeios e refeições com bebidas descritas no roteiro; Seguro-Viagem Internacional; Cartão Visa Travel Money carregado com USD 250,00 por pessoa (para gastos pessoais e almoço no dia do shopping tour) Kit Viagem Immaginare: guia de viagem e tags de bagagem; Acompanhamento do grupo por seis coordenadores Immaginare desde o embarque. O que não está incluso: Não estão inclusas despesas de caráter pessoal, como ligações telefônicas, serviço de lavanderia, wi-fi e qualquer alimentação e bebidas solicitadas não descritas no item O que está incluso. Pagamento de despesas extras: Em caso de despesas extras no hotel, como as indicadas no item acima, o valor excedente deve ser pago na recepção, no momento do check-out, com cartão de crédito, moeda local, dólar ou cartão Visa Travel Money. O hotel aceita os cartões Visa, Master e American Express.

12

Bagagem. Voos nacionais. Bagagem despachada DICAS IMPORTANTES

Bagagem. Voos nacionais. Bagagem despachada DICAS IMPORTANTES Voos nacionais Bagagem despachada Bagagem Nas aeronaves com mais de 31 assentos, cada passageiro (adulto ou criança) tem direito a 23 Kg de bagagem (franquia de bagagem). Pode-se despachar mais de um volume,

Leia mais

DICAS. Trecho Internacional: Bagagem a ser despachada: 2 malas de até 32kg cada, com 158 cm cada Bagagem de mão: 1 mala de até 5kg, com 115 cm

DICAS. Trecho Internacional: Bagagem a ser despachada: 2 malas de até 32kg cada, com 158 cm cada Bagagem de mão: 1 mala de até 5kg, com 115 cm DICAS FAZENDO AS MALAS Bagagens que serão despachadas: Leve agasalhos e sapatos confortáveis. É sugerido o uso de tênis para os passeios nos parques e compras. Verifique o roteiro. Durante os passeios,

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

COMO FAZER PARTE DE UM GRUPO? COMO CONTRATAR OS SERVIÇOS DA BEIT TUR

COMO FAZER PARTE DE UM GRUPO? COMO CONTRATAR OS SERVIÇOS DA BEIT TUR GUIA DO PASSAGEIRO COMO FAZER PARTE DE UM GRUPO? Para fazer parte de uma caravana, basta preencher a ficha de inscrição e imediatamente faremos contato com você. Em nosso site, você pode procurar a sua

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

Pode trazer um saco de plástico adequado de casa. Em alguns aeroportos são facultados sacos plásticos aos passageiros.

Pode trazer um saco de plástico adequado de casa. Em alguns aeroportos são facultados sacos plásticos aos passageiros. Alterações para os passageiros: novas regras para a bagagem de mão A 6 de Novembro de 2006 entraram em vigor novas regras, relativamente ao que é permitido transportar como bagagem de mão. Os líquidos,

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

ORIENTAÇÕES PRÉ-EMBARQUE

ORIENTAÇÕES PRÉ-EMBARQUE ORIENTAÇÕES PRÉ-EMBARQUE CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS PROACAD Pró-Reitoria Acadêmica ASSISTÊNCIA DE VIAGEM INTERNACIONAL O ideal é optar por um plano internacional, com cobertura médica, odontológica e jurídica.

Leia mais

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem

Punta del Este. Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Punta del Este Desfrute este belo prêmio, você merece! Dicas de Viagem Você merece tudo isso De um lado, a praia de areias douradas e verdes mares. De outro, a suntuosidade de mansões espetaculares, características

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE

MANUAL DO PARTICIPANTE MANUAL DO PARTICIPANTE Caros participantes do 19º Encafé Muito em breve estaremos reunidos no Breezes Búzios, um belo e aprazível resort na Região dos Lagos no qual promoveremos mais uma grande confraternização

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

03 Documentação. 04 Transporte. 10 Embarque. 13 O Navio. 15 Programação. 16 Dicas: Bagagem. 21 Dicas: Gerais. 24 Alimentação e Bebidas.

03 Documentação. 04 Transporte. 10 Embarque. 13 O Navio. 15 Programação. 16 Dicas: Bagagem. 21 Dicas: Gerais. 24 Alimentação e Bebidas. 03 Documentação 04 Transporte 10 Embarque 13 O Navio 15 Programação 16 Dicas: Bagagem 21 Dicas: Gerais 24 Alimentação e Bebidas 25 Desembarque DOCUMENTAÇÃO A Máquina vai distribuir a todos os funcionários

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS Brasília, 11 de Maio de 2010. Filial: Loja Virtual Brasília Grupo: 25 Congresso Brasileiro dos Delegados de Polícia 2010 Navio: Bleu de France Saída: 16/11/2010

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!)

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) 10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) Introdução Todos nós adoramos viajar. Praia, fazenda, exterior, shows, etc. É sempre

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

Informações Gerais a Viajante

Informações Gerais a Viajante Informações Gerais a Viajante 1. Bens que podem ser trazidos do exterior, em bagagem acompanhada 1, sem pagamentos de impostos. Para não pagar impostos na chegada ao país, o viajante deverá respeitar limites

Leia mais

KIT. Seu filho recebeu no kit da Magic way: 3 camisetas 1 Mochila Magic Way 1 Pochete Magic Way 1 Porta Dolar Tabela com horario dos voos

KIT. Seu filho recebeu no kit da Magic way: 3 camisetas 1 Mochila Magic Way 1 Pochete Magic Way 1 Porta Dolar Tabela com horario dos voos KIT Seu filho recebeu no kit da Magic way: 3 camisetas 1 Mochila Magic Way 1 Pochete Magic Way 1 Porta Dolar Tabela com horario dos voos DOCUMENTOS É necessário o envio de todos os documentos digitalizados

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP Passageiros: 1 2 3 4 5 6 Dados do Pacote Comprado: Destino com saída em / / e retorno em / /, através da Agência de Viagens, de acordo com a reserva previamente

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

Processo de Prestação de Contas de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador

Processo de Prestação de Contas de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador Processo de Prestação de Contas de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador 1 OBJETIVO: Esta política tem por objetivo estabelecer as diretrizes para as Prestações de Contas referentes às despesas ocorridas

Leia mais

Dicas e cuidados com as bagagens ao viajar de avião GUIA COMPLETO Ao viajar de avião precisamos ter atenção redobrada com as bagagens, já que extravios e roubos são comuns (já existem vídeos na internet

Leia mais

r.biondi@enotel.com.br Data: 13/07/2015 GCOM: 0000/2015 Tarifa Acordo 2016

r.biondi@enotel.com.br Data: 13/07/2015 GCOM: 0000/2015 Tarifa Acordo 2016 Hotel: Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Especial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora Mercado Internacional Responsável: Regina Biondi Responsável: Depto.

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

Mudança Marítima Premium

Mudança Marítima Premium A MELLOHAWK Logistics é uma empresa especializada no transporte de mudanças para o Brasil. Seja sua mudança grande ou pequena, dispomos de várias opções para diminuir seus custos. Oferecemos a realização

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL Caro participante do Cruzeiro dos Diamantes II, Falta pouco para embarcarmos no Cruzeiro dos Diamantes II, uma viagem inesquecível pela costa Brasileira

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

VISTO CONSULAR AMERICANO

VISTO CONSULAR AMERICANO VISTO CONSULAR AMERICANO PROGRAMA DE RENOVAÇÃO DE REQUERENTE MAIOR DE 16 ANOS É considerado renovação, se o solicitante se enquadrar nos seguintes requisitos O solicitante precisa ser cidadão brasileiro

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. G u i a do u s u á r i o TMS TRISTAR MANAGEMENT SYSTEM Guia do Usuário TRISTAR VIAGENS

Leia mais

CONDICÕES ESPECÍFICAS DISNEY CRUISE LINE ANEXO

CONDICÕES ESPECÍFICAS DISNEY CRUISE LINE ANEXO CONDICÕES ESPECÍFICAS DISNEY CRUISE LINE ANEXO 1-Passagem e contrato A passagem/bilhete e do contrato do Cruzeiro Disney Cruise (disponível em www.disneycruise.com/cruisecontract). Os formulários necessários

Leia mais

NOSSO COMPROMISSO. Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel.

NOSSO COMPROMISSO. Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. NOSSO COMPROMISSO Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do Hotel Pousada Brilho do Sol lhe deseja boas vindas e uma ótima estada. Nosso

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

Confira todas as orientações que temos para você...

Confira todas as orientações que temos para você... Confira todas as orientações que temos para você... Será um prazer ter você conosco no Sertão, e cremos que serão dias de muito mais amor e graça derramados no solo nordestino. E para empenharmos nosso

Leia mais

Referência do Vôo. Sobrenome. Inicial. Itens neste Pacote de Viagem. Declaração Médica. Cartões de embarque

Referência do Vôo. Sobrenome. Inicial. Itens neste Pacote de Viagem. Declaração Médica. Cartões de embarque E-Ticket 1 Referência do Vôo Referência da Acomodação ET7514800 R5639 Data de Emissão Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2004 Sobrenome Inicial A Itens neste Pacote de Viagem 2 1 1 0 4 5 Itinerários da Formulário

Leia mais

Funcionamento do Cartão de Identificação do Estudante

Funcionamento do Cartão de Identificação do Estudante Cartão de Identificação do Estudante O CARTÃO SÓ DEVE SER SOLICITADO PARA ALUNOS QUE NECESSITAM DE TRANSPORTE ESCOLAR FORNECIDO PELO SISTEMA DE BILHETAGEM ELETRÔNICA NO TRAJETO CASA X ESCOLA X CASA. Pré-requisitos

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol.

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. A vivência nos jogos internacionais têm como finalidade, mensurar

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015.

Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015. INFORMATIVO ESCOLAR Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015. PROFISSIONAIS EXPERIENTES Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados para

Leia mais

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura Hotel Plananlto O Hotel Planalto reconhece as necessidade de seus hóspedes e dos empresários locais. Por isso, além de confortáveis acomodações, possuímos auditórios adaptados para eventos sociais e corporativos.

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 ENERI XVI 2011 Brasília XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 HOTEL SAN MARCO O Hotel San Marco está localizado no Setor Hoteleiro Sul, junto ao centro

Leia mais

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO RIVERSIDE PARK HOTEL 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S GANHA A QUINTA FLAT ITAIPAVA 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S

Leia mais

Gr G upo Itáli l a i 2012

Gr G upo Itáli l a i 2012 Grupo Itália 2012 Grupo Itália 2012 LOCAL: Lignano Itália PERÍODO:De 30/06/2012 à22/07/2012 02 Semanas de Intercâmbio + 1 semana de Turismo VÔOS PREVISTOS: Cia Aérea: TAP Nºdo Vôo Saída Data TP090 São

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

BENEFÍCIOS CONDIÇÕES

BENEFÍCIOS CONDIÇÕES protocolos adefacec BENEFÍCIOS O Aquashow Park Hotel disponibiliza aos sócios da Adefacec: 15% de desconto sobre o valor de entrada, válido para o associado + 3 acompanhantes (válido até 30/09/2015); CONTACTOS

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche.

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Segunda edição 10 de Dezembro de 2011. Hotel Llao Llao. Bariloche. Patagônia. Argentina. > Guia de Experiência. Este guia descreve as características gerais

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

POLINÉSIA FRANCESA É um território dependente da França, com o status de coletividade ultramarina, no Oceano Pacífico sul.

POLINÉSIA FRANCESA É um território dependente da França, com o status de coletividade ultramarina, no Oceano Pacífico sul. POLINÉSIA FRANCESA É um território dependente da França, com o status de coletividade ultramarina, no Oceano Pacífico sul. Localiza-se a aproximadamente 600 quilômetros a leste da Austrália. É um dos mais

Leia mais

CANCUN REVEILLON BY FLOT

CANCUN REVEILLON BY FLOT CANCUN REVEILLON BY FLOT ÍNDICE Roteiro Hotel Número de noites Página Cancun Flamingo Cancun 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Standard) 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Deluxe Ocean View) 06 noites

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

Cartão de Identificação do Estudante

Cartão de Identificação do Estudante Cartão de Identificação do Estudante Introdução O Cartão de Identificação do Estudante é a materialização do projeto Conexão Educação, além das funcionalidades que serão apresentadas adiante no documento,

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

ADIANTAMENTO E REEMBOLSO DE DESPESAS

ADIANTAMENTO E REEMBOLSO DE DESPESAS ADIANTAMENTO E REEMBOLSO DE DESPESAS NÚMERO CIR.FIN.MAT.0001 Elaborada em: 08/08/2011 Atualizada em: - Quant. Páginas DEPARTAMENTO DE ORIGEM Departamento Finanças 5 1 Objetivo Este documento tem como objetivo

Leia mais

Manual Sistema de Reservas Pullmantur

Manual Sistema de Reservas Pullmantur Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica Agradecemos pelo seu interesse! O informativo da colônia de férias está dividido em quatro partes: 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica 2) Valores das temporadas do mês de Julho de 2015 3) Normas do

Leia mais

Acessibilidade. Dicas ANAC

Acessibilidade. Dicas ANAC Acessibilidade Dicas ANAC Acessibilidade Assistência especial Passageiros que podem solicitar assistência especial: Gestantes; Idosos a partir de 60 anos; Lactantes; Pessoas com criança de colo; Pessoas

Leia mais

Documentos para o Embarque

Documentos para o Embarque Documentos para o Embarque C A N A s a c i D 2 Documentos para o Embarque Embarque Check-in Antes de embarcar em um voo, todos os passageiros devem fazer o check-in. Apresente-se para o check-in no horário

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 Prezado participante, BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 A seguir, você encontrará os detalhes logísticos e importantes que devem ser considerados para a preparação e estadia

Leia mais