Plano de Compensação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Plano de Compensação"

Transcrição

1

2 INDICE Plano de Compensação 1FashionGlobal desenvolveu um plano de compensação totalmente sustentável e satisfatório. Você tem 8 formas de ganhar! 01 BÔNUS VENDA DIRETA 02 BÔNUS INÍCIO RÁPIDO 03 BÔNUS FUNDADOR 04 BÔNUS INFINITO 05 BÔNUS VITALICIO 06 BÔNUS RESIDUAL 07 BÔNUS POOL 08 BÔNUS PRÊMIOS

3 VENDA DIRETA A venda direta da moda 1Fashion Global é uma maneira de obter comissões dentro da empresa. Você pode registrar quantos clientes quiser através da página personalizada que a empresa fornece-lhe e receber o bônus de vendas diretas. Para receber este bónus tudo o que você precisa fazer é registrar um cliente através do seu site, e os próprios clientes poderam fazer as suas compras através do seu site, sem ter que se preocupar com o envio do produto. Os clientes terão un 10% sobre o preço que tem os distribuidores nos produtos. É necessário ser um distribuidor independente ativo para se qualificar para este bônus. Para receber este bônus os clientes devem registar-se através de seu site, ou seja, através da página pessoal de cada distribuidor na empresa; não é aplicável se o produto é vendido através de outros meios. Este bônus se paga semanalmente. Todos os pagamentos permanecerão 14 dias na carteira virtual. Se paga 10% do Volume Comissionável (VC) de cada venda. O VC de cada produto se pode ver na loja 1FashionGlobal.

4 INÍCIO RÁPIDO A 1 FASHION GLOBAL paga 10% do volume por cada pacote de início comprado pelos seus diretos. Exemplo: Um direto se registra pela primeira vez e compra produtos no valor de 100 pontos. Você recebe 10% de 100 pontos = 10 10% do volume comissionável de cada pacote comprado pelo seus diretos. O recebimento deste bônus é condicional sobre os novos distribuidores independentes, que aderiram à rede através da sua mediação, formalizar a adesão às condições gerais da empresa. Este bônus é pago apenas uma vez pela primeira compra realizada pelo distribuidor. Este bônus se paga semanalmente.

5 BÔNUS INFINITO 10% de todos as primeiras compras dos distribuidores da sua rede será distribuída dependendo do Título. 2% Título Bronze 4% Título Silver 6% Título Gold 8% Título Platinum 10% Título Diamond Este bônus tem um CORTE, o que significa que cada vez que duas pessoas alcançarem o mesmo Título seu, esta linha corta mas continua ganhando o diferencial da renda. Se você é um diamante e duas pessoas na mesma linha chegar a Diamante, você para de ganhar desta linha, embora você ainda continua ganhando das outras. Depois de cortar esta linha completamente, você passa a cobrar uma participação extra no bônus vitalício. Isso acontecera quantas vezes te alcançarem em diferentes linhas. Exemplo: Se você é um diamante e tem 7 linhas e em uma dessas, duas pessoas atingem o Título de diamante, passará a cobrar como se fosse diamante duas vezes no bônus vitalício, além de continuar cobrando das outras 6 linhas diferentes..

6 BÔNUS VITALÍCIO A empresa pagará 2% para a pessoa que alcance o título de diamante da empresa. São referentes às vendas de produtos, entre os distribuidores que atingem um determinado Título. Se paga mensalmente Deve estar ativo comprando produtos no valor de 75 VC Exemplo: Se a empresa fatura seria repartido entre todos os diamantes. Se há 4 diamantes seria distribuído ( R$) para cada um. Para cada distribuidor direto seu que alcançar o Título de Diamante você terá mais uma ação.

7 BÔNUS RESIDUAL Este é o bônus mais forte da empresa! A 1 FASHION GLOBAL oferece aos distribuidores independentes da empresa uma renda residual de todas as compras mensais, pelo volume de vendas que a sua rede realiza. Ou seja, graças a este bônus, você receberá comissões por todas as compras de produtos efetuadas na sua rede. Quando você patrocina pessoalmente a um distribuidor independente é considerado seu primeiro nível. Se um membro que você pessoalmente pessoalmente patrocina uma outra pessoa, é seu segundo nível e assim por diante. Tem compreensão dinâmica (definição em termos). Para receber estas comissões de bónus se deve estar ativo (consumo mensal realizado). Não há limites de rendimentos. Se paga semanalmente As Compras de produtos menores de 40 VC na rede não se pagará comissões, ou seja, eles contam como 0 VC. Exemplo: Se um distribuidor está ativo e tem uma pessoa na equipe que fez 30VC, estes 30 VC como não atingiu aos 40 pontos VC,contarão como (0) neste bônus residual. Mas serão contados para subir de Nível.

8 BÔNUS POOL A empresa distribuirá 30% entre todos os distribuidores, que farão vendas para clientes a cada mes através do Site. As vendas são comissionadas para o plano de pagamento, para subir de título, e para o bônus cliente. O distribuidor deve estar ativo para receber comissões deste bônus. Como ganhar comissões deste bônus? Cada 3 clientes pessoais que tenham comprado no mês atual, você receberá uma ação. O distribuidor deve está ativo comprando produto por valor de 40 pontos. 30% deste faturamento mensal global, se dividirá entre todas as ações feitas no mês. Exemplo: Cifra de vendas de clientes a nível mundial em um mês: Vendas: % de = Supondo que existem 1000 ações! Valor por ação = ações= 300 Um distribuidor que tenha 3 ações receberá: 300 x 3 ações= 900$ ( reais) neste mês.

9 BÔNUS PRÊMIOS Alcança o Título Gold e ganha como prêmio um IPHONE 6. Alcança o Título Platinum e ganha como prêmio um Fantástico relógio de luxo para homem ou mulher da marca ROLEX. Alcança o Título de Diamond e ganha como prêmio uma viagem de uma semana com despesas pagas, aos melhores paraísos do mundo. (Valor de 8 a 12 mil euros.) Estas viagens são por classificação e volume. Estes prémios só são obtidos a primeira vez que o Título é atingido.

10 BÔNUS FUNDADOR 1Fashion Global lançou este maravilhoso bônus que irá gerar comissões para toda a vida com 1FashionGlobal. Para tal, a empresa decidiu premiar as primeiras 500 pessoas que adquiriram este título. No Pacote fundador, está incluido um título vitalício no valor de 5% das vendas líquidas globais da empresa. Existem apenas 500 pacotes fundadores Esta porcentagem será distribuído trimestralmente entre os 500 fundadores da empresa que estão ativos durante todo o trimestre. Exemplo: Se a empresa vende NET em três meses, serão divididos entre os 500 fundadores = 300 Título BRONZE SILVER GOLD PLATINUM DIAMOND Especificações Necessita PV pontos da rede. Estar ativo com um volume de compras pessoal de 40 pontos VC. Ter 3 diretos. Necessita PV pontos da rede. Estar ativo com um volume de compras pessoal de 40 pontos VC. Ter 6 diretos. 2 Bronze em diferentes linhas. (VC) GOLD: Necessita PV pontos da rede. Estar ativo com um volume de compras pessoal de 40 pontos VC. Ter 8 diretos. 2 Silver em diferentes linhas. (VC) Necesita VC en su red. Necessita PV pontos da rede. Estar ativo com um volume de compras pessoal de 60 pontos VC. Ter 10 diretos. 4 Gold em diferentes linhas. (VC) Necessita PV pontos da rede. Estar ativo com um volume de compras pessoal de 75 pontos VC. Ter 12 diretos. 4 Platinum em diferentes linhas. (VC)

11 Condições Ativo: Distribuidor Independente: Auto-Consumo: Comissões mínimas pagadas: Cliente: Compreensão dinâmica: Se considera um distribuidor ativo aquele que paga o auto-consumo mínimo estipulado pela empresa a cada mês. Somente os distribuidores independentes ativos podem receber comissões. O volume necessário para ser ativo são 40 VC. Pessoa dedicada à distribuição dos produtos da 1FashionGlobal. Em troca das vendas que você e sua rede fazem, você receberá uma comissão determinada pelo plano de compensação. Os Distribuidores que estão na empresa têm que fazer uma compra mínima de produtos de 40VC uma vez por mês para permanecer ativo na empresa. Se um distribuidor se ativa na empresa, por exemplo, dia 20, no dia 20 do seguinte mes será inativo até que faça o auto-consumo. O montante mínimo de retirar as suas comissões são de 50. A pessoa que não pertence à rede, mas compram os produtos de 1FashionGlobal através de um distribuidor independente da empresa. Um cliente compra com um preço 10% maior do que os distribuidores. A compreensão dinâmica aplica-se ao bônus residual. No caso em que um distribuidor que está na sua rede passe de ativo para inativo, essa posição é comprimido durante o tempo que o distribuidor está inativo. Desta forma, você receberá comissões de uma geração a mais, isto é, graças a compreensão dinâmica, a garantia de receber todas as comissões que te corresponde. Se o distribuidor passa de ativo para inativo é restaurado. Diretos: Inativo: Pagamento semanal: As pessoas qua se associam a um distribuidor são considerados seus diretos. Um distribuidor que não paga o auto-consumo quando lhe corresponde, será inativo. Se o distribuidor está inativo na quinta-feira às 00h00, ou seja, quarta-feira a noite, vai perder todos os pontos. Os seguintes bônus são pagos semanalmente: Bônus de venda direta, Bônus Início rápido, Bônus Infinito.

12 Condições Pagamento mensal: Pagamento trimestral: Pagamento Instantâneo: Patrocinador: Política de cancelamento: Volume Comissionável (VC): Saldo retenido: Os seguintes bônus são pagos mensalmente: Bônus Vitalício, Bônus Residual, Bônus Pool. Os seguintes bônus são pagos trimestral: Bônus Fundador. Os seguintes bônus são pagos instantaneamente: Venda Direta. O distribuidor independente que se registra a um distribuidor na empresa é chamado de seu patrocinador. Um distribuidor independente de 1FashionGlobal pode cancelar a inscrição na empresa a qualquer momento. Você só tem que enviar uma mensagem para a empresa e será cancelado dentro de um período máximo de 7 dias úteis. São os pontos que se aplicam ao residual de todos os distribuidores da sua rede que realizam auto-consumo.o auto-consumo mínimo conta com 40 VC. Todas as comissões são mantidas por 15 dias no escritório virtual do distribuidor.

13

O que é a 1 Fashion Global?

O que é a 1 Fashion Global? 1Fashion Global O que é a 1 Fashion Global? É Uma empresa internacional de Marketing Multinivel no ramo da Moda. Com um projeto extraordinariamente estruturado e com produtos de excelência, promete revolucionar

Leia mais

O QUE É 1 FASHION GLOBAL 1?

O QUE É 1 FASHION GLOBAL 1? O QUE É 1 FASHION GLOBAL 1? É uma empresa que pela primeira vez no Marketing Multinivel internacional que como produto tem roupas, algo vital, necessário, que todos nós usamos e é essencial para 100% da

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO Seu guia do Plano de Recompensas 4Life O PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Se você já decidiu tornar-se um distribuidor 4Life significa que você está pronto para assumir o controle

Leia mais

As nações que mais crescem e mais reduzem a pobreza são as

As nações que mais crescem e mais reduzem a pobreza são as As nações que mais crescem e mais reduzem a pobreza são as que produzem INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS. Hoje em dia a prosperidade dos países depende cada vez menos de seus recursos naturais e cada vez mais de

Leia mais

E-commerce, um mercado Bilionário.

E-commerce, um mercado Bilionário. E-commerce, um mercado Bilionário. 2014 PREVISÕES O comércio eletrônico expandiu-se rapidamente nos últimos anos e prevê-se que continue expandir-se com a mesma taxa de crescimento. Lojas virtuais vendem

Leia mais

RECOMPENSAS O ANO INTEIRO

RECOMPENSAS O ANO INTEIRO 1 LUCRO DE VAREJO PONTOS DE VENDAS DE REPETIÇÃO PAGAMENTO ANTECIPADO LUCRO DE PRIMEIRA COMPRA COMISSÃO ESCALONÁVEL BÔNUS DE AVANÇO DE CLASSIFICAÇÃO RECOMPENSAS O ANO INTEIRO RECOMPENSAS O ANO INTEIRO INCENTIVOS

Leia mais

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO E-Commerce + Venda Direta 1 LOJAS VIRTUAIS - INTERNET MATRIZ ABERTA 5 LINHAS EM PROFUNDIDADE LATERALIDADE ILIMITADA Breve até a 7ª. Linha COM DERRAMAMENTO GARANTIDO

Leia mais

Rede Social por Exelência

Rede Social por Exelência Rede Social por Exelência SABE SOBRE MIM? VOU SURPREENDÊLO! Nova e Peculiar Rede Social para Pessoas Físicas e Jurídicas, Negócios na Internet, Desenvolvimento Econômico e Vocacional,... O Que é Traiborg?

Leia mais

CARTILHA DO PLANO DE BENEFÍCIOS

CARTILHA DO PLANO DE BENEFÍCIOS CARTILHA DO PLANO DE BENEFÍCIOS Esta cartilha traz informações e dicas, de forma simples e clara, para que você conheça as vantagens que o seu plano de previdência oferece. Leia com atenção e comece a

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 030 - Plano Online 500MB Requerimento de Homologação Nº 8886 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária CLARO

Leia mais

FAQ (PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES) SICEV Sistema inteligente de Compensação

FAQ (PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES) SICEV Sistema inteligente de Compensação 1. COMO FAÇO PARA SER UM DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE EVOMEL BEE LIFE? R: acesse o nosso site: www.evomelbeelife.com.br; I) Clique na opção CADASTRE-SE, informe o ID (código) do Distribuidor Independente

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO Seu guia do Plano de Recompensas 4Life O PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Se você já decidiu tornar-se um distribuidor 4Life significa que você está pronto para assumir o controle

Leia mais

Sumário 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 3 2. CADASTRO DE DISTRIBUIÇÃO INDEPENDENTE 4 3. COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS 5 4. TERMOS DO PLANO DE NEGÓCIOS 6

Sumário 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 3 2. CADASTRO DE DISTRIBUIÇÃO INDEPENDENTE 4 3. COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS 5 4. TERMOS DO PLANO DE NEGÓCIOS 6 Manual de Negócios Sumário 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 3 2. CADASTRO DE DISTRIBUIÇÃO INDEPENDENTE 4 3. COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS 5 4. TERMOS DO PLANO DE NEGÓCIOS 6 5. PROMOÇÃO DA MARCA 7 6. VALIDADE DOS

Leia mais

Compra de Cursos. Adesão

Compra de Cursos. Adesão Compra de Cursos Os módulos adquiridos dão ao afiliado acesso a Jockey Bit Academy, uma plataforma EAD completa, com curso no mercado Turfe, além de participar de comissões por impulsionar em redes sociaos

Leia mais

Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1

Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1 Preparado por Aprovado por Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1 Fabiano I - TÍTULO DO PROJETO AFILIADOS MULTINÍVEL II - RESUMO DAS CONDIÇÕES DO PROJETO Visando a expansão

Leia mais

PLANOS DE COMPENSAÇÃO DoTERRA Como ganhar dinheiro com DoTerra

PLANOS DE COMPENSAÇÃO DoTERRA Como ganhar dinheiro com DoTerra PLANOS DE COMPENSAÇÃO DoTERRA Como ganhar dinheiro com DoTerra DoTERRA é uma empresa que oferece uma forma bem atraente de remuneração. Basicamente você deverá se cadastrar como um consultor (Wellness

Leia mais

ticketsclub

ticketsclub ticketsclub www.ticketsclub.com.br Empresa Nossa sede fica na cidade do Rio de Janeiro. Contamos com uma equipe de profissionais com vasta experiência em vendas online e diretas, segmento de compras coletivas

Leia mais

Matemática Financeira. 1ª Parte: Porcentagem Comparação entre Valores - Aumento e Desconto Juros

Matemática Financeira. 1ª Parte: Porcentagem Comparação entre Valores - Aumento e Desconto Juros Matemática ª série Lista 08 Junho/2016 Profª Helena Matemática Financeira 1ª Parte: Porcentagem Comparação entre Valores - Aumento e Desconto Juros 1) (GV) Carlos recebeu R$ 240.000,00 pela venda de um

Leia mais

algo interessante está acontecendo!

algo interessante está acontecendo! v4.0 Trading Waves é uma empresa dedicada ao trading de divisas no mercado de Forex e futuros mercados financeiros que estão levando pessoas a obter sua liberdade financeira. Trading Waves é a única empresa

Leia mais

QUAL A SUA ESCOLHA OU SOBREVIVER?

QUAL A SUA ESCOLHA OU SOBREVIVER? QUAL A SUA ESCOLHA OU SOBREVIVER? QUATRO OPÇÕES PARA ENRIQUECER NASCER RICO CASAR-SE COM ALGUÉM RICO GANHAR NA LOTERIA ABRIR UM NEGÓCIO PRÓPRIO NÓS TEMOS A SOLUÇÃO A DOUBLE CASH CLUB É A JUNÇÃO DE EMPRESÁRIOS

Leia mais

Plano de Marketing Versão Elaborado em 09/06/2016

Plano de Marketing Versão Elaborado em 09/06/2016 Plano de Marketing Versão 1.9 2016 Elaborado em 09/06/2016 Há 10 (dez) Formas de Ganhar no Plano de Marketing da Hinode: 1. Lucro na Revenda 1º 2. Bônus de Primeiro Pedido 3. Bônus Unilevel 4. Bônus Binário

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. Somos uma empresa OMINICHANNEL.

PLANO DE NEGÓCIOS. Somos uma empresa OMINICHANNEL. PLANO DE NEGÓCIOS Somos uma empresa OMINICHANNEL. Aqui você encontra oportunidades em diversos canais de negócios: CONSUMO INTELIGENTE REVENDA DE PRODUTOS DUPLICAÇÃO DO SISTEMA DE MARKETING ATUALIZAÇÃO

Leia mais

PACK CONSUMO. Pontos. BÔNUS CONSUMO Expansão. Se sua equipe compra 1 Shake mensal

PACK CONSUMO. Pontos. BÔNUS CONSUMO Expansão. Se sua equipe compra 1 Shake mensal PACK CONSUMO BÔNUS CONSUMO Para Qualificação Expansão Pontos por Shake. Se sua equipe compra 1 Shake mensal + + + + PACKS MAIS ATRATIVOS COMO É Exemplos de valores com perfumes. 50 pontos em produtos de

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE FALE FIXO PLANO ALTERNATIVO N 112 - LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE FALE FIXO PLANO ALTERNATIVO N 112 - LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO CLARO FONE FALE FIXO PLANO ALTERNATIVO N 112 - LC Empresa Empresa Claro S/A, incorporadora da Embratel S.A., autorizada do STFC na modalidade Local. Nome do Plano Plano CLARO

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE

PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Guia de Recompensas BRASIL Plano de Recompensas 4Life Neste documento, você encontrará informações sobre como ser pago através do Plano de Recompensas 4Life. Encontrará também

Leia mais

i i i i i i n - 1 n

i i i i i i n - 1 n Aula Capítulo 6 SÉRIE UNIFORME PRESTAÇÕES IGUAIS Série uniforme de valores monetários (pagamentos ou recebimentos) juros compostos MODELO PRICE no qual todas as prestações tem o mesmo valor Fluxo de Caixa

Leia mais

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES!

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! 1. OBJETIVO DO PROGRAMA: O programa tem como objetivo motivar e premiar as ganhadoras que com suas Vendas e Inícios Pessoais Qualificados possam enriquecer

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 017 - Plano Oi Conta Compartilhada Requerimento de Homologação Nº 11228 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela Oi no Estado

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BANDA LARGA VIVO SPEEDY

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BANDA LARGA VIVO SPEEDY REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BANDA LARGA VIVO SPEEDY Esta Promoção é realizada pela AJATO TELECOMUNICAÇÃO LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Av. Mofarrej, nº 1270, Vila Leopoldina, inscrita

Leia mais

Quem Somos. Somos uma associação de publicidade onde você poderá fazer seus anúncios para vender qualquer produto ou serviço.

Quem Somos. Somos uma associação de publicidade onde você poderá fazer seus anúncios para vender qualquer produto ou serviço. Quem Somos Somos uma associação de publicidade onde você poderá fazer seus anúncios para vender qualquer produto ou serviço. Nossa Equipe Daremos todo suporte necessário para o desenvolvimento dos seus

Leia mais

MANUAL DO PLANO DE RECOMPENSA DO PROGRAMA DE AFILIADOS

MANUAL DO PLANO DE RECOMPENSA DO PROGRAMA DE AFILIADOS MANUAL DO PLANO DE RECOMPENSA DO PROGRAMA DE AFILIADOS O projeto Go-Liberty contém em si mesmo 2 tipos de abordagens diferentes, que resultam em dois tipos de afiliação. Um deles é o Cliente. O Cliente

Leia mais

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte Página: 1 de 34 8. Contas a Pagar: O departamento ou a Gestão de Contas a Pagar de uma determinada empresa e/ou organização é responsável por fazer toda a gestão dos compromissos que são assumidos por

Leia mais

PLANO DE COMPENSAÇÃO PARA CONSULTORES DE ESTILO DE VIDA

PLANO DE COMPENSAÇÃO PARA CONSULTORES DE ESTILO DE VIDA PLANO DE COMPENSAÇÃO PARA CONSULTORES DE ESTILO DE VIDA V5.1 1 Intl PT MWR Life Plan de 2017 Compensação MWR Life UMA MENSAGEM PESSOAL DE YONI ASHUROV FUNDADOR E CEO Bem-vindo(a) a MWR Life! Eu estou muito

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES Selecionamos abaixo algumas questões sobre os produtos, a oportunidade de negócios e assuntos operacionais. A EMPRESA Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: atendimento@trouvaillecosmeticos.com.br

Leia mais

Módulo de Contrato Agora OS

Módulo de Contrato Agora OS Módulo de Contrato Agora OS O módulo de contrato irá permitir fazer o acompanhamento e cobrança de contratos através da criação de índices personalizados pelo cliente. Exemplo: Contrato de prestação de

Leia mais

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações CANCELAR CONTRATO Quero cancelar o meu contrato de TV, Internet, telefone e telemóvel. Mesmo que mude para outro operador e este lhe diga que trata de

Leia mais

LIFE REWARDS BASICS. O seu guia para o Life Rewards Plan PORTUGAL EU_pt

LIFE REWARDS BASICS. O seu guia para o Life Rewards Plan PORTUGAL EU_pt LIFE REWARDS BASICS 070116 EU_pt O seu guia para o Life Rewards Plan PORTUGAL O LIFE REWARDS PLAN Se decidiu tornar-se distribuidor 4Life é porque está preparado para assumir o controlo do seu futuro financeiro.

Leia mais

QuemSomos. Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas

QuemSomos. Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas QuemSomos Titan Trade Club é um clube descentralizado que promove a educação para o sucesso dos membros em negociar e minerar criptomoedas Capacitar o empenho dos membros para alcançar novos objetivos

Leia mais

Tv Digital O FUTURO, AGORA!!

Tv Digital O FUTURO, AGORA!! Tv Digital O FUTURO, AGORA!! Tudo em um único app Conheça a Nova Tendência Mercado que cresce a cada dia A TV unificou seus conteúdos em aplicativos Até quando Você Vai Precisar do INSS? Trabalhar 40

Leia mais

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New 1 Roteiro passo a passo Módulo Vendas Balcão Sistema Gestor New Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão com uso de Impressora fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa......3

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 1.1. Depósitos à ordem 1. Comissão de gestão/manutenção de conta Conta NB 100% (clientes particulares residentes e não residentes, maiores de 18 anos). Conta NB 100% 55+ (clientes particulares residentes

Leia mais

P L A N O D E C O M P E N S A Ç Ã O FOREVERGREEN

P L A N O D E C O M P E N S A Ç Ã O FOREVERGREEN P L A N O D E C O M P E N S A Ç Ã O FOREVERGREEN PLANO DE COMPENSAÇÃO FOREVERGREEN O plano de compensação da ForeverGreen é um plano global que paga até 62% de volume comissionável e mais de 87% do volume

Leia mais

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER?

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? AQUI É O MEU LUGAR! PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? Ter tempo livre? Ter o próprio negócio? Ter qualidade de vida? Ganhar uma renda extra? Conhecer pessoas? Ajudar pessoas? Construir um legado? Viver com mais

Leia mais

KIT MÍDIA RAMOS DA INFORMÁTICA

KIT MÍDIA RAMOS DA INFORMÁTICA KIT MÍDIA RAMOS DA INFORMÁTICA ÍNDICE ANALÍTICO Estatísticas sobre os visitantes do portal... 1 Publicidade... 5 Tipos de publicidade... 5 Valores de publicidade... 5 Parceria... 6 Contato... 6 Estatísticas

Leia mais

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas Cash Back WTN Pay Programa de Recompensas Sistema de Microfranquias Home Office Serviços WTN Pay Primeira plataforma de compras, pagamentos, saques, transferências, vendas e cash back, baseada em Blockchain.

Leia mais

Para isso, entre em contato por Skype (ID babelteam), por telefone +55 (21) ou

Para isso, entre em contato por Skype (ID babelteam), por telefone +55 (21) ou Automated Digital Marketing & Sales Data: 2017/08/01 Referência: Acordo de Parceria versão Maio/2016 Caro parceiro: Estamos aperfeiçoando nosso Acordo de Parceria na versão 3 (vigente a partir de 01/08/2017)

Leia mais

Lista 3-B Acréscimos e decréscimos Prof. Ewerton

Lista 3-B Acréscimos e decréscimos Prof. Ewerton Lista 3-B Acréscimos e decréscimos Prof. Ewerton 01) (Unicamp 2015 1ª fase) (Acréscimo e decréscimo percentual) Uma compra no valor de 1.000 reais será paga com uma entrada de 600 reais e uma mensalidade

Leia mais

ASEA Plano de Compensação

ASEA Plano de Compensação ASEA Plano de Compensação 1 PORTUGAL Para começar a ganhar comissões (Retalho, Cliente Preferencial, Início Rápido, Comissões de Equipa e Bónus AAA), basta que seja activo, gerando um mínimo de (volume

Leia mais

O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu,

O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu, O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu, exclusivo para a região EMEA. Valorizamos o trabalho árduo e o empenho que deposita no negócio OG e temos todo o gosto em recompensar as

Leia mais

2. O período de transição aplica-se apenas ao Leader X ou também às seguintes faixas mais altas? E se sim, qual seria o requisito de transição?

2. O período de transição aplica-se apenas ao Leader X ou também às seguintes faixas mais altas? E se sim, qual seria o requisito de transição? PLANO PLANO Perguntas Frequentes fuxion.com PLANO Perguntas Frequentes TRANSIÇÃO 1. Quanto tempo dura o período de transição? No total, 26 semanas. As primeiros 12 servirão para facilitar a ativação e

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

Bem-vindo ao SICEV Sistema Inteligente de Compensação Evomel

Bem-vindo ao SICEV Sistema Inteligente de Compensação Evomel Bem-vindo ao SICEV Sistema Inteligente de Compensação Evomel A Evomel A Evomel nasceu do desejo de cuidar da saúde. Uma empresa que tem em sua essência o desafio de estar sempre à frente de seu tempo.

Leia mais

PLANO DE COMISSIONAMENTO VERSÃO 4.0

PLANO DE COMISSIONAMENTO VERSÃO 4.0 PLANO DE COMISSIONAMENTO VERSÃO 4.0 E-COMMERCE No conceito de Franquia Virtual Five Diamonds você terá seu próprio e-commerce para comercializar nossos produtos em qualquer lugar do Brasil. Toda a administração,

Leia mais

Gerenciamento de Almoxarifado Versão OneWorld Xe. Manual Setembro de 2000

Gerenciamento de Almoxarifado Versão OneWorld Xe. Manual Setembro de 2000 Gerenciamento de Almoxarifado Versão OneWorld Xe Manual Setembro de 2000 Sumário Visão Geral.................................................. 1 1 Configuração Configuração do Almoxarifado...............................

Leia mais

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Como construir renda estável em cada etapa 1. Etapas de Faturamento Para construir um rendimento estável, existe uma ordem a seguir. Na

Leia mais

Assim, você poderá convidar pessoas, dar início a formação de sua equipe de vendas para conquistar novos patamares, bonificações, prêmios, viagens.

Assim, você poderá convidar pessoas, dar início a formação de sua equipe de vendas para conquistar novos patamares, bonificações, prêmios, viagens. A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, uma modalidade que está fazendo muito sucesso na comercialização de produtos através de plataformas eletrônicas. Outra modalidade que trabalharemos será

Leia mais

Manual do Aposentado e Pensionista EBC Prev. Plano de Benefícios da EBC Empresa Brasil de Comunicação

Manual do Aposentado e Pensionista EBC Prev. Plano de Benefícios da EBC Empresa Brasil de Comunicação Manual do Aposentado e Pensionista Prev Plano de Benefícios da Empresa Brasil de Comunicação SUMÁRIO Qual é o significado de Aposentado e Pensionista?...3 Quando é realizado o pagamento das parcelas do

Leia mais

Beleza que transforma vidas! Apresentação de negócios. Glamour.

Beleza que transforma vidas! Apresentação de negócios. Glamour. Beleza que transforma vidas! Glamour Apresentação de negócios 2017 O QUE TE DEIXARIA MAIS FELIZ? Mais tempo com sua família? Um negócio próprio? Uma renda digna? Ajudar pessoas? Liberdade financeira? Realizar

Leia mais

MANUAL DE CLUBES DE INVESTIMENTO XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A. Departamento de Clubes

MANUAL DE CLUBES DE INVESTIMENTO XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A. Departamento de Clubes MANUAL DE CLUBES DE INVESTIMENTO XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A Departamento de Clubes Versão 2.0 Junho/2012 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1 O que é um clube de investimento?... 3 1.2 Como criar um clube de

Leia mais

Rio de Janeiro, novembro de 2010. Renato Andrade

Rio de Janeiro, novembro de 2010. Renato Andrade Tesouro Direto Rio de Janeiro, novembro de 2010 Renato Andrade Visão Geral Vantagens Comprando Tributação e Vendendo Títulos Comprando e Vendendo Títulos Entendendo o que altera o preço Simulador do Tesouro

Leia mais

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER?

PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? AQUI É O MEU LUGAR! PARA VOCÊ, O QUE É VENCER? Ter o próprio negócio? Ganhar uma renda extra? Construir um legado? Ter uma aposentadoria digna? Ter qualidade de vida? Conhecer pessoas? Viver com mais liberdade?

Leia mais

MANUAL DE NEGÓCIOS. Versão 3.4

MANUAL DE NEGÓCIOS. Versão 3.4 Versão 3.4 IDENTITY ID: 12345 ID é a sigla para identity, palavra inglesa que significa Identidade. Ao ingressar na Gáleo O Seu Negócio, todo consultor é vinculado a um ID único, composto por 05 dígitos

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

4 - Graduações e Reconhecimentos... 28

4 - Graduações e Reconhecimentos... 28 1 2 1 - CÓDIGO DE ÉTICA... 5 1.1 - CONSELHO DE ÉTICA... 8 1.2 - VISÃO, MISSÃO E VALORES... 9 2 - INFORMAÇÕES INICIAIS... 11 2.1 - CONSULTOR INDEPENDENTE... 12 2.2 - CADASTRO DE DISTRIBUIDOR PESSOA JURÍDICA...

Leia mais

RELAÇÃO DOS PONTOS DE CONTROLE COM AS TABELAS DE BD

RELAÇÃO DOS PONTOS DE CONTROLE COM AS TABELAS DE BD RELAÇÃO DOS PONTOS DE CONTROLE COM AS TABELAS DE BD Ponto de Controle Dados necessários Tabela Lógica de negócio 01. Remessa de Informações ao TC (RGF e RREO) 02. Publicação - Relatório Resumido de Execução

Leia mais

Guia Unicred do IMPOSTO DE RENDA 2016

Guia Unicred do IMPOSTO DE RENDA 2016 Guia Unicred do IMPOSTO DE RENDA 2016 1 ÍNDICE Imposto de Renda 2016... 03 Obrigatoriedade de entrega da declaração... 04 Orientações gerais.... 05 Formas de entrega.... 06 Multa pelo atraso na entrega...

Leia mais

MELHORIAS GERA PACOTE 2

MELHORIAS GERA PACOTE 2 MELHORIAS GERA PACOTE 2 1. Pagamento e Retirada (Checkout) 1 1.1. Pagamento A Combinar na Retirada 1 1.2.Tela de Pagamento e Retirada (CheckOut) 5 1.3. Opções de Pesquisa 6 1.3.1Pesquisa por Revendedor

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER UNIVERSIDADES/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2016

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER UNIVERSIDADES/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2016 REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER UNIVERSIDADES/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2016 Este concurso visa reforçar a cooperação existente entre a Universidade de Coimbra (UC) e as instituições suas parceiras,

Leia mais

Caminho. Premier. E mais adiante. para chegar a. Plano de Remuneração XanGo. Um roteiro para alcançar êxito com o Plano de Remuneração de XanGo

Caminho. Premier. E mais adiante. para chegar a. Plano de Remuneração XanGo. Um roteiro para alcançar êxito com o Plano de Remuneração de XanGo Plano de Remuneração XanGo Caminho para chegar a Premier E mais adiante Um roteiro para alcançar êxito com o Plano de Remuneração de XanGo A maneira como a vida deveria ser 2010 DBC, LLC. Plano de Remuneração

Leia mais

MATEMÁTICA FINANCEIRA PROF. ÁTILA

MATEMÁTICA FINANCEIRA PROF. ÁTILA 1 MATEMÁTICA FINANCEIRA PROF. ÁTILA Aula 01 CONCEITOS BÁSICOS Classificação dos tipos de juros; O valor do dinheiro no tempo; Fluxos de caixa. 2 Introdução Ramo da Matemática que estuda o comportamento

Leia mais

Não deixe de efetuar o pagamento até a data de vencimento, evitando assim juros, multa e até o bloqueio de serviços

Não deixe de efetuar o pagamento até a data de vencimento, evitando assim juros, multa e até o bloqueio de serviços ENTENDA SUA CONTA Mensalmente, a TIM enviará a nota fiscal e o demonstrativo completo com as operações realizadas durante o ciclo de sua conta. Este documento poderá conter diversas páginas, dependendo

Leia mais

Viagem Internacional NFuerza Ásia 2017

Viagem Internacional NFuerza Ásia 2017 Viagem Internacional NFuerza Ásia 2017 Show Surpresa Transporte aéreo: A Omnilife se reserva no direito de determinar o aeroporto de origem. Transporte terrestre: Aeroporto-Porto-Aeroporto Hospedagem:

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 178 - Nextel Pós Requerimento de Homologação Nº 12220 Este Plano Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária Nextel Telecomunicações

Leia mais

EXAME DE SUFICIÊNCIA - 01/2000 I - CONTABILIDADE GERAL

EXAME DE SUFICIÊNCIA - 01/2000 I - CONTABILIDADE GERAL EXAME DE SUFICIÊNCIA - 01/2000 I - CONTABILIDADE GERAL 1 - Podemos considerar como fato permutativo a transação: a) compra de galpão para a fábrica. b) venda de mercadoria a prazo. c) pagamento de salários

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS BITRADING. Infinite Prosperity

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS BITRADING. Infinite Prosperity APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS BITRADING Infinite Prosperity SONHAR GRANDE E SONHAR PEQUENO DÁ O MESMO TRABALHO. VENHA SONHAR GRANDE! 01 MISSÃO Consolidar-se como uma das maiores empresas de investimento colaborativo

Leia mais

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O ALFA JUROS E MOEDAS - FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ: /

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O ALFA JUROS E MOEDAS - FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ: / LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O ALFA JUROS E MOEDAS - FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO Informações referentes à Outubro de 2017 Esta lâmina contém um resumo das informações essenciais sobre

Leia mais

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES SELECTION 03.660.879/0001-96. Informações referentes a Abril de 2016

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES SELECTION 03.660.879/0001-96. Informações referentes a Abril de 2016 LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES SELECTION 03.660.879/0001-96 Informações referentes a Abril de 2016 Esta lâmina contém um resumo das informações essenciais

Leia mais

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro.

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro. MONONÍVEL Estratégia A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, ou seja, toda as vendas são diretas dentro do seu site com total segurança e comodidade. Teremos o sistema de Marketing Mononível.

Leia mais

Módulo Retaguarda Relatórios e Relações

Módulo Retaguarda Relatórios e Relações Módulo Retaguarda Relatórios e Relações 1 Objetivo Os relatórios e relações que podem ser exibidos no módulo Retaguarda são instrumentos valiosos para o gestor. Eles podem ser utilizados como auxílio à

Leia mais

VOCÊ BRAÇO DE PAGAMENTO BRAÇO DE PODER 800 CV 1200 CV DIREITA

VOCÊ BRAÇO DE PAGAMENTO BRAÇO DE PODER 800 CV 1200 CV DIREITA PLANO Fórmula de Compensação de Alavancagem Progressiva O Efeito [ X ] Composto! fuxion.com Glossário Fuxion 1 Árvore de equilíbrio Uma estrutura genealógica de dois braços ou lados é construída sob cada

Leia mais

SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS

SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS SISTEMA MUNDIAL MÚLTIPLOS GANHOS Filosofia Empresarial MISSÃO VISÃO OBJETIVO Integridade Respeito Honestidade Dignidade Seriedade Melhoramento Contínuo Ampliação de Resultados Benefícios Econômicos Liberdade

Leia mais

Caderno de Exercícios*

Caderno de Exercícios* CONTABILIDADE E CONTROLO DE GESTÃO (5.º Semestre) Caderno de Exercícios* DOCENTE: Gustavo Dias * Exercícios adaptados de bibliografia diversa Elaborado por: Conceição Gomes EXERCÍCIO 1 Considere os seguintes

Leia mais

TERMO DE ADESÃO PARA CARTÃO FIDELIDADE GCL

TERMO DE ADESÃO PARA CARTÃO FIDELIDADE GCL TERMO DE ADESÃO PARA CARTÃO FIDELIDADE GCL 1.TERMO O presente instrumento contém as regras que se aplicam a participação das pessoas físicas ou jurídicas que se cadastrarão no CARTÃO FIDELIDADE GCL, celebrado

Leia mais

FAQ Plano de compensação FA s 3T 2018

FAQ Plano de compensação FA s 3T 2018 Pagamento Mensal Caminho Do Sucesso Como é calculado o Crescimento líquido em Recursos? R: Para cada cliente, da carteira do RA no final do período, é feita a diferença entre a média mensal do mês atual

Leia mais

LAW OFFICE MÓDULO FINANCEIRO

LAW OFFICE MÓDULO FINANCEIRO LAW OFFICE MÓDULO FINANCEIRO 1 SUMÁRIO MÓDULO FINANCEIRO 1. Grupo Parametrização Pag. 3 1.1. Alçadas de Lançamento (Despesas Pessoais e do Escritório/Adiantamento e Reembolso de Pag. 3 Despesas/Contas

Leia mais

GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda

GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda GTMMI, Lda. Condições Gerais de Venda Estas Condições Gerais de Venda anulam automaticamente todas as anteriores. EXCEPTO QUANDO EXPRESSAMENTE ACORDADO EM CONTRÁRIO POR ESCRITO, TODAS AS VENDAS ESTÃO SUJEITAS

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO!

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! PAGUE COM O SEU CELULAR! SEM CONTA BANCÁRIA! SEM CARTÃO DE CRÉDITO! SEM BUROCRACIA! BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! Aqui você encontrará referências para uso do e-dinheiro no seu celular, mostrando como utilizar

Leia mais

Válido a partir de 18 de Fevereiro

Válido a partir de 18 de Fevereiro Melhorias no Plano de Marketing A MonaVie anunciou mundialmente uma grande melhoria em seu Plano de Marketing. O intuito foi simplificar e facilitar os avanços de títulos e aumentar a alavancagem e solidez

Leia mais

HISTÓRICO DE REVISÕES

HISTÓRICO DE REVISÕES PÁGINA: 1/13 DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD ÁREAS GESTÃO DE SUPRIMENTOS/ QUALIDADE CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO DO DOCUMENTO 010 TíTULO: DISTRIBUIR MATERIAIS ELABORADO EM:03/06/2014 REVISADO EM:11/06/2014

Leia mais

PROVA MATEMÁTICA FINANCEIRA BANRISUL 2010 (FDRH) COMENTADA

PROVA MATEMÁTICA FINANCEIRA BANRISUL 2010 (FDRH) COMENTADA PROVA BANRISUL 2010 (FDRH) COMENTADA Instruções: Para a resolução das questões desta prova, quando necessário, (1) utilize, para as conversões de tempo, a Regra do Banqueiro, uma convenção mundial, enunciada

Leia mais

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O ALFA ORBIS DI - FI RENDA FIXA REFERENCIADO LP CNPJ: /

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O ALFA ORBIS DI - FI RENDA FIXA REFERENCIADO LP CNPJ: / LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O Informações referentes à Agosto de 2017 Esta lâmina contém um resumo das informações essenciais sobre o, administrado e gerido por Banco Alfa de Investimento S.A..

Leia mais