II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA"

Transcrição

1 II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA REGULAMENTO DAS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS DO ENARTE E SEUS OBJETIVOS O II ENCONTRO NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA é um evento promovido pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas Abrarte, em parceria com a Mostra Nacional de Dança Espírita e a União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo USE, que será realizado em regime integral, no período de 26 a 28 de maio de 2016 na cidade de São Paulo. O II ENARTE E A III MNDE tem como objetivo reunir em clima fraternal, artistas espíritas de diferentes atuações nas diversas regiões do país, com o intuito de promover a troca de experiências, reflexões, estudo doutrinário e busca pelo aperfeiçoamento do fazer artístico espírita. DA SELEÇÃO Todas apresentações inscritas serão submetidas à apreciação de uma comissão indicada pela Coordenação Geral da III MNDE e do II ENARTE onde serão observados o nível técnico, conteúdo doutrinário, elementos expressivos, características do trabalho/grupo, público alvo e outros. As apresentações inscritas serão selecionadas pela Coordenação geral do III MNDE e do II ENARTE, priorizando se a diversidade, pluralidade de linguagens, conveniência, o tempo disponível e a aplicabilidade como material de reflexão e estudo para os demais participantes do evento. O preenchimento da Ficha de Inscrição para Apresentação Artística NÃO GARANTE automaticamente a participação na programação do evento A Comissão Organizadora dá se o direito de incluir a apresentação do grupo seja no período da manhã, tarde ou noite, conforme opção na ficha de inscrição de disponibilidade da programação. O grupo será informado do resultado da seleção pelo blog do II Enarte, da III MNDE e por . DO ENCONTRO Os grupos receberão na Recepção e Credenciamento do Evento o horário de reconhecimento de palco. É essencial para a organização do evento o cumprimento dos horários de Reconhecimento de palco. Os participantes devem acompanhar pelo Blog a divulgação da programação do evento Não será permitido que as trabalhos selecionados sejam apresentados com conteúdo diverso daquele enviado para seleção.

2 O grupo se responsabiliza pelo transporte do cenário e demais objetos utilizados durante a apresentação, com exceção de objetos de difícil locomoção que sejam de fácil acesso à Organização do II ENARTE e que tenham sido anteriormente solicitado. Todos os artistas, inclusive equipe técnica, deverão ser participantes do II ENARTE, devendo realizar sua inscrição individual para participação no encontro. Os artistas deverão seguir as orientações da equipe de produção do evento, que irá acompanhar o reconhecimento de palco e apresentações como por exemplo os instantes de entrada e saída de palco dos artistas e equipamentos. Nos horários diversos daqueles utilizados para apresentação, serão oferecidos workshops, oficinas, centro de interesses e estudos para aprimoramento e integração dos participantes. A Inscrição da(s) apresentação(ões) no ENARTE e na MNDE pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão incluindo toda a programação e divulgação do evento. O material gravado descrito no Art. 2º, 1º, poderá ser utilizado pela Organização do Evento para divulgação em jornais, revistas, rádio, televisão, Internet ou qualquer outro meio existente ou que venha a ser criado, e como material didático ou documental, sem qualquer ônus ou processo para a Comissão Organizadora e/ou promotora do ENARTE e da MNDE, ficando vedada a exploração que não seja para a divulgação da Doutrina Espírita, bem como o repasse deste direito para terceiros. 1º A autorização descrita no Art. 2º, 1º, não exclui, em hipótese alguma, o direito dos autores de explorar a peça teatral e o material gravado da forma que melhor lhe aprouver. 2º. O objetivo primeiro da exploração do material gravado nas apresentações é a divulgação das obras e de seus respectivos autores. 3º Não será permitido o uso de qualquer animal vivo, de água, purpurina, Sky paper, velas e/ou tochas acesas, lançamento de serpentinas ou qualquer tipo de material que impossibilite a limpeza do palco no período de apresentações e prejudiquem o grupo que apresentará na sequência e/ou possa atingir a plateia. As peças teatrais deverão ter temática espírita. TEATRO 1º Pela sua duração, a obra deverá se enquadrar em uma das três categorias: a. Cena até 15 min: 1 ou mais cenas de uma peça até 15 min; b. Cena até 30 min: 1 ou mais cenas de uma peça até 30 min; c. Peça Teatral Curta até 30 minutos A peça poderá ter um único ator (monólogo) ou elenco de dois ou mais atores.

3 Cada grupo poderá inscrever 1 ou mais apresentações teatrais, sendo que cada inscrição será individualizada, e deverá ser formalizada via internet, com o preenchimento da ficha e o envio de um link que contenha o vídeo da apresentação, visualização pública ou privada, com figurino, cenários, material cênico, trilha e efeitos sonoros que serão utilizados na apresentação, acompanhada do texto da obra. As apresentações classificadas para Mostra deverão apresentar autorização para sua utilização na gravação de material de divulgação do evento. O modelo da autorização será enviado, quando da confirmação da participação do trabalho artístico na Mostra. Os arquivos enviados junto a cada formulário de inscrição não serão devolvidos em qualquer hipótese, passando a integrar o acervo do II Encontro nacional de Arte Espírita DANÇA E CIRCO As coreografias/espetáculos e trabalho de circo deverão possui como abordagem central conteúdos doutrinários espíritas. Pela sua duração, a obra deverá se enquadrar em uma das duas categorias: a. Coreografia/performance em Circo : até 5 min; b. Espetáculo de Dança e/ou Circo : até 20 min; As apresentações poderão ter um único bailarino/performer (solo) ou elenco de dois ou mais artistas. Em CIRCO serão aceito a inscrição nas seguintes modalidades de tecido, malabares, arco, lira, contorcionismo, equilíbrio e outros, desde que o artista/grupo preencha todos os itens da Ficha de Coreografia/Espetáculo. Cada grupo poderá inscrever quantas coreografias, espetáculo ou performances em circo desejarem, sendo que cada inscrição será individualizada, e deverá ser formalizada via internet, com o preenchimento da ficha e o envio de um link que contenha o vídeo do trabalho inscrito na integra (visualização pública ou privada), com figurino, cenários, material cênico, trilha, projeções e efeitos sonoros que serão utilizados na apresentação. Os trabalhos que forem selecionados para Mostra deverão apresentar autorização para sua utilização na gravação de material de divulgação do evento. O modelo da autorização será enviado, quando da confirmação da participação do trabalho artístico na Mostra. Os arquivos enviados junto a cada formulário de inscrição não serão devolvidos em qualquer hipótese, passando a integrar o acervo do MNDE e do ENARTE.

4 Se por algum motivo o Grupo (bailarino ou integrante do Grupo) não cumprir com o Regulamento/Normas do Evento e/ou da Linguagem Artísticas no qual se inscreveu; seja durante a programação do Evento e em específico em cena, vindo a alterar/modificar intencionalmente o trabalho inscrito no ato da apresentação, vindo a causar transtornos junto a Organização do Evento, o mesmo (integrante e/ou grupo) estará sujeito a ter vetada sua participação em Eventos realizados pela organização da Mostra Nacional de Dança Espírita. ÁUDIO VISUAL As produções audiovisuais deverão ser originais e com temática espírita. Entende se por produção audiovisual original aquela não plagiada ou adaptação de outra já existente. A obra deverá se enquadrar em uma das três categorias: Videoclipe, Curta Metragem, Animação. a. Videoclipe : com duração de até 5 min; b. Curta Metragem : de ficção ou documentário, com duração de até 20 minutos; c. Animação : com duração de até 15 minutos. Os vídeos para apresentação no ENARTE deverão estar em um dos formatos: WMV, MP4 ou H.264. Cada autor ou grupo poderá inscrever 1 ou mais produções, sendo que cada inscrição será individualizada, e deverá ser formalizada via internet, com o preenchimento da ficha e o envio de um link que contenha o vídeo, acompanhada do roteiro da produção. As produções de audiovisual que forem classificadas para o ENARTE deverão apresentar autorização para sua utilização na gravação de material de divulgação do evento. O modelo da autorização será enviado, quando da confirmação da participação do trabalho artístico, produção em audiovisual, no ENARTE. O formulário de inscrição de cada produção deverá estar devidamente preenchido, respeitando se o prazo máximo Os arquivos enviados junto ao formulário de inscrição não serão devolvidos em qualquer hipótese, passando a integrar o acervo do ENARTE. Após as inscrições todas as produções de audiovisuais serão submetidas à apreciação de uma comissão indicada pelos coordenadores do ENARTE. As produções audiovisuais inscritas passarão por um processo seletivo quanto a: nível técnico, conteúdo doutrinário, elementos expressivos, características do trabalho/grupo, público alvo e outros. A seleção será feita pela Coordenação Geral do II ENARTE, priorizando se a diversidade, pluralidade de linguagens, conveniência, o tempo disponível e a aplicabilidade como material de reflexão e estudo para os demais participantes do evento.

5 Caso a produção seja selecionada, para sua apresentação no Enarte deverá ter qualidade técnica suficiente para projeção de imagem e áudio. O grupo será informado do resultado da triagem por . E a lista dos selecionados também constará no blog do II Enarte. POESIA As poesias deverão ter temática espírita. A apresentação deverá se enquadrar em uma das categorias: a. Declamação até 10 minutos; b. Poesia encenada até 15 minutos; A apresentação poderá ter um ou mais artistas. Cada artista poderá inscrever quantas poesias desejar, sendo que cada inscrição será individualizada, e deverá ser formalizada via internet, com o preenchimento da ficha e o envio de um link que contenha o vídeo da apresentação, visualização aberta ou fechada, com figurino, cenários, material cênico, trilha e efeitos sonoros que serão utilizados na apresentação, acompanhada do texto da poesia. As que forem classificadas para Mostra deverão apresentar autorização para sua utilização na gravação de material de divulgação do evento. O modelo da autorização será enviado, quando da confirmação da participação do trabalho artístico na Mostra. Os arquivos enviados junto a cada formulário de inscrição não serão devolvidos em qualquer hipótese, passando a integrar o acervo do ENARTE. MÚSICA A apresentação deve constar de canções com temática espírita, com melodia e letra ou somente instrumental. A apresentação poderá ser individual (solo) ou coletiva (duo, banda, coral, etc). Pela sua duração, a apresentação deverá se enquadrar em uma das duas categorias:. Apresentações de até 10 minutos.. apresentações de até 20 minutos.. apresentação de até 30 minutos. Cada artista ou grupo poderá inscrever uma ou mais apresentações em qualquer categoria, Cada inscrição será formalizada via internet, com o preenchimento da ficha de inscrição e o envio do link do aúdio/vídeo com a(s) música(s), acompanhado de arquivo de texto da(s) letra(s).

6 Se a apresentação tiver elementos cênicos de performance, dança ou teatro, ou uso de objetos cênicos, deverá ser enviado link do vídeo. As apresentações que forem selecionadas para o ENARTE deverão apresentar autorização para sua utilização no material de divulgação do evento. O modelo da autorização será enviado, quando a apresentação for selecionada para o ENARTE. O formulário de inscrição deverá estar devidamente preenchido, respeitando se o prazo máximo de inscrição, dia Os arquivos enviados junto ao formulário de inscrição não será devolvido em qualquer hipótese, passando a integrar o acervo do ENARTE. ARTES VISUAIS Os Trabalhos em Artes Visuais deverão ter temática espírita. Para cada trabalho/obra que tiver tema/pesquisa distinta, o artista/grupo terá que preencher uma ficha de inscrição específica, o mesmo ocorrendo se os trabalhos forem de diferentes estilos/técnicas. Se o artista/grupo for inscrever, por exemplo, várias pinturas/quadros, mas cada obra tiver um tema, assunto, inspiração diferente, mesmo que o material e o recurso técnico forem o mesmo, deverá utilizar uma ficha para cada quadro/pintura; mas, se for inscrever um número maior de obras que utilizem os mesmos recursos técnicos, mas com mesmo tema, fonte de pesquisa e inspiração, poderá utilizar a mesma ficha de inscrição, descrevendo cada obra e enviando imagens detalhadas de todas. Não será permitido o uso de qualquer animal vivo, de água, purpurina, Sky paper, velas e/ou tochas acesas, lançamento de serpentinas ou qualquer tipo de material que prejudique a limpeza do local, o andamento do evento, ou coloque em risco o espaço ou demais participantes. Cada Artista ou Coletivo poderá inscrever quantos trabalhos/obras artísticas desejarem, nos diferentes estilos e/ou técnicas (Grafite, Pintura, Desenho, Escultura, Croquis, Instalações, Fotografias, outros), sendo que cada inscrição será individualizada, e deverá ser formalizada via internet, com o preenchimento da ficha e o envio da foto da obra se for bidimensional, ou de um link com o vídeo de todos os ângulos da obra se for tridimensional (esculturas, instalações). Os trabalhos que forem selecionados para Mostra deverão apresentar autorização para sua utilização na edição e gravação para material de divulgação do evento. O modelo da autorização será enviado, quando da confirmação da participação do trabalho artístico na Mostra. Os arquivos/imagens enviados junto a cada formulário de inscrição não serão devolvidos em qualquer hipótese, passando a integrar o acervo do ENARTE.

REGULAMENTO. 2.2 O Studio de Dança Adriana Alcântara está localizado na Rua 1926, n º 647 Centro, Balneário Camboriú (SC).

REGULAMENTO. 2.2 O Studio de Dança Adriana Alcântara está localizado na Rua 1926, n º 647 Centro, Balneário Camboriú (SC). REGULAMENTO Capítulo 1 DO EVENTO 1.1 A segunda edição do evento tem como finalidade fomentar a área da dança no Estado de Santa Catarina incentivando grupos, companhias, artistas independentes e academias

Leia mais

I ENCONTRO MARANHENSE DE ARTE ESPÍRITA REGULAMENTO

I ENCONTRO MARANHENSE DE ARTE ESPÍRITA REGULAMENTO I DO EVENTO: I ENCONTRO MARANHENSE DE ARTE ESPÍRITA REGULAMENTO O I ENCONTRO MARANHENSE DE ARTE ESPÍRITA- EMARTE é um evento promovido pela Federação Espírita do Maranhão FEMAR, a ser realizado no dia

Leia mais

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer

Leia mais

Cine&Arte 2015. 2. Do Público Alvo - O Festival atenderá:

Cine&Arte 2015. 2. Do Público Alvo - O Festival atenderá: GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE ITAQUAQUECETUBA Rua Jundiaí, 84- CEP: 08577-420- Itaquaquecetuba SP. TELEFONES: 4732-9516 E-mail: deitq@educacao.sp.gov.br

Leia mais

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL I- DISPOSIÇÕES GERAIS O Sarau Cultural do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM - Campus Uberlândia é um evento cultural planejado para discutir literatura,

Leia mais

28/08 A 02/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC

28/08 A 02/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC 28/08 A 02/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Mostra Competitiva I O Evento Art. 1º O PRÊMIO DESTERRO 9º Festival de Dança de Florianópolis ocorrerá no período de 28 de agosto a 2 de setembro

Leia mais

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018;

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018; I - CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer faixa etária,

Leia mais

REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE

REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança K-POP DANCE CHALLENGE, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e

Leia mais

MOSTRA DE ARTE, CULTURA E DESIGN Regulamento para submissão de trabalhos

MOSTRA DE ARTE, CULTURA E DESIGN Regulamento para submissão de trabalhos MOSTRA DE ARTE, CULTURA E DESIGN Regulamento para submissão de trabalhos A Mostra de Arte, Cultura e Design, propõe o debate e a reflexão sobre a democratização da Arte, da Cultura e do Design em nossa

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival será realizado nos dias 22 e 23 de Setembro de 2017, as 19:00hs no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, Goianésia Goiás. ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

17º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ GO

17º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ GO 17º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ GO REGULAMENTO 1- DA PARTICIPAÇÃO 1.1- Poderão participar do 17º Salão Nacional de Arte de Jataí, artistas residentes em qualquer região do país. 1.2- Membros da comissão

Leia mais

Regulamento - 19º Festival de Dança Sacra de Joinville Mostra nacional

Regulamento - 19º Festival de Dança Sacra de Joinville Mostra nacional Regulamento - 19º Festival de Dança Sacra de Joinville Mostra nacional 1. DOS OBJETIVOS 1.1. Estabelecer as normas e procedimentos para a participação no 19 Festival de Dança Sacra de Joinville que será

Leia mais

Viola Med UCP Data: 17 e 18 de maio de 2018 Eliminatória e classificação 17/5/2018 e semifinal e final 18/05/2018

Viola Med UCP Data: 17 e 18 de maio de 2018 Eliminatória e classificação 17/5/2018 e semifinal e final 18/05/2018 Viola Med UCP 1 FESTIVAL DE MÚSICA DA FACULDADE CENTRAL DEL PARAGUAI UCP EDITAL/2018 A FACULDADE CENTRAL DEL PARAGUAI SEDE EM PEDRO JUAN CABALLERO, torna público o presente EDITAL DE SELEÇÃO DE APRESENTAÇÕES

Leia mais

O grupo poderá ter até 30% de inclusão de idades superiores à categoria.

O grupo poderá ter até 30% de inclusão de idades superiores à categoria. Regulamento da Mostra Competitiva Festival Internacional de Danças Urbanas em Jundiaí De 01 a 05 de Maio de 2019 As coreografias participantes podem ser representadas pelos gêneros das danças urbanas,

Leia mais

URBANCULT HIP HOP FESTIVAL

URBANCULT HIP HOP FESTIVAL URBANCULT HIP HOP FESTIVAL Regulamento Mostra Competitiva I. O Evento Art. 1º - Com o intuito de incentivar e fomentar a profissionalização de grupos de street dance do Brasil, além do estudo e aperfeiçoamento

Leia mais

ANEXO II REGULAMENTO DA IV MOSTRA DE ARTE E CULTURA DO IFSP

ANEXO II REGULAMENTO DA IV MOSTRA DE ARTE E CULTURA DO IFSP ANEXO II REGULAMENTO DA IV MOSTRA DE ARTE E CULTURA DO IFSP 1. Do objeto 1.1. São objetos deste regulamento as normas para a submissão de trabalhos a serem apresentados na IV Mostra de Arte e Cultura do

Leia mais

EDITAL 1/2017 I FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DO UNIFEG EDITAL DE SELEÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL 1/2017 I FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DO UNIFEG EDITAL DE SELEÇÃO DE TRABALHOS EDITAL 1/2017 I FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DO UNIFEG EDITAL DE SELEÇÃO DE TRABALHOS A Pro-reitoria Acadêmica do UNIFEG instituiu como Atividade Complementar dos Cursos de Nível Superior o FESTIVAL DE ARTE

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA NÃO COMPETITIVA ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O SID 1º Simpósio Internacional de Dança 2018 é uma realização do ERF STUDIO LTDA com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais, através da

Leia mais

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES

9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES 9ª MOSTRA DE DANÇA UNIVATES REGULAMENTO I DO CRONOGRAMA A 9 a Mostra de Dança Univates, organizada pelo Centro Universitário UNIVATES, por meio do Núcleo de Cultura e Eventos e do Centro de Ciências Humanas

Leia mais

3.1 As inscrições das músicas poderão ser efetuadas:

3.1 As inscrições das músicas poderão ser efetuadas: CONCURSO MUSICAL MELODIA REGULAMENTO 01 DA REALIZAÇÃO: A Rádio Melodia FM 99,3 em parceria com STUDIO LIFE, promoverá o CONCURSO MUSICAL MELODIA, onde os 10 melhores Cantores ou Bandas, terão a oportunidade

Leia mais

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida.

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 7º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 7º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

Mostra de Dança Não Competitiva. Regulamento

Mostra de Dança Não Competitiva. Regulamento Mostra de Dança Não Competitiva Regulamento Capítulo I Da organização A Mostra de Dança não competitiva do Dança em Cena 2017 será realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2017. O evento tem o apoio cultural

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural UFG DIA MUNDIAL DO ROCK A DIREÇÃO DA FUNDAÇÃO RTVE, A GERÊNCIA GERAL, DE IMAGEM E DE PRODUÇÃO E AS COORDENAÇÕES

Leia mais

Regulamento da mostra competitiva

Regulamento da mostra competitiva Regulamento da mostra competitiva Festival Internacional de Danças Urbanas em Jundiaí De 21 a 23 de Abril de 2017 A mostra competitiva ocorrerá somente nos dias 22 e 23 de abril de 2017. As coreografias

Leia mais

EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA

EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto Sua Voz, com o objetivo

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2019

Festival CBDD Kids Goiânia 2019 Festival CBDD Kids Goiânia 2019 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2019 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I MODALIDADES,

Leia mais

- REGULAMENTO GERAL -

- REGULAMENTO GERAL - EDITAL PÚBLICO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO GERAL - 1. DA REALIZAÇÃO A Programação Anual de Atividades Culturais 2019 é promovida pela Irmandade da Santa

Leia mais

Regulamento V Noite de Talentos IFG Câmpus Anápolis. I. A V Noite de Talentos do IFG é aberta ao público e faz parte das

Regulamento V Noite de Talentos IFG Câmpus Anápolis. I. A V Noite de Talentos do IFG é aberta ao público e faz parte das Instituto Federal de Educaçao, Ciência e Tecnologia de Goiás IFG Câmpus Anápolis 7º Aniversário do Câmpus Anápolis 5ª Noite de Talentos - 21 de junho de 2017 Regulamento V Noite de Talentos IFG Câmpus

Leia mais

Regulamento - 18º Festival de Dança Sacra de Joinville Mostra nacional

Regulamento - 18º Festival de Dança Sacra de Joinville Mostra nacional Regulamento - 18º Festival de Dança Sacra de Joinville Mostra nacional 1. DOS OBJETIVOS 1.1. Estabelecer as normas e procedimentos para a participação no 18 Festival de Dança Sacra de Joinville que será

Leia mais

REGULAMENTO. c Não serão permitidas produções repetidas. Caso algum grupo escolher a mesma obra, valerá a primeira inscrição.

REGULAMENTO. c Não serão permitidas produções repetidas. Caso algum grupo escolher a mesma obra, valerá a primeira inscrição. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 8º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 8º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

A - O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são: Conjunto até 5:00 min. Solos, duos e trios até 3:00 min.

A - O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são: Conjunto até 5:00 min. Solos, duos e trios até 3:00 min. REGULAMENTO O 6º Festival Hip Hop Intensive Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento da modalidade Danças Urbanas no Amazonas.

Leia mais

Festival CBDD Kids Goiânia 2018

Festival CBDD Kids Goiânia 2018 Festival CBDD Kids Goiânia 2018 REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA O Festival CBDD Kids Goiânia 2018 é uma realização do Conselho Brasileiro da Dança com apoio do Studio Dançarte. CAPÍTULO I DAS MODALIDADES,

Leia mais

Professora Adriana Teles e Professor Felipe Quadra

Professora Adriana Teles e Professor Felipe Quadra Professora Adriana Teles e Professor Felipe Quadra 2017 REGULAMENTO 1. DA ORGANIZAÇÃO, DA PROMOÇÃO E DA REALIZAÇÃO A II Mostra de Teatro Guido Viaro e o I ENCONTRO DE LINGUAGENS DA CENA TEATRO TEATRALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO. Capitulo I - da organização

REGULAMENTO. Capitulo I - da organização REGULAMENTO A Mostra de dança infantil Pequenos Notáveis, objetiva a dança infantil contribuindo no seu crescimento artístico onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos especialmente

Leia mais

REGULAMENTO. b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida.

REGULAMENTO. b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 9º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 9º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

O Festival tem a ED produções Eventos como produtora e organizadora do evento. O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são:

O Festival tem a ED produções Eventos como produtora e organizadora do evento. O Festival Hip Hop Intensive Manaus, com relação às modalidades são: REGULAMENTO O 5º Festival Hip Hop Intensive Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento da modalidade Danças Urbanas no Amazonas.

Leia mais

ESPECIAL CIDADE EM CENA CONVOCATÓRIA

ESPECIAL CIDADE EM CENA CONVOCATÓRIA ESPECIAL CIDADE EM CENA CONVOCATÓRIA 1) Apresentação O Sesc São José dos Campos realizará, no período de 04 a 16 de dezembro de 2018, o projeto Especial Cidade em Cena, que tem como objetivo apresentar

Leia mais

Manual de inscrições para bolsistas 47º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2016

Manual de inscrições para bolsistas 47º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2016 Manual de inscrições para bolsistas 47º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2016 Realização Fundação OSESP A 47ª edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, cujo

Leia mais

REGULAMENTO. A Mostra Infantil tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. A Mostra Infantil tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO A Mostra de dança infantil Pequenos Notáveis, objetiva a dança infantil contribuindo no seu crescimento artístico onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos especialmente

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DOS CURTAS 2019

REGULAMENTO DOS CURTAS 2019 REGULAMENTO DOS CURTAS 2019 ORGANIZAÇÃO O 10º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 10º Festival de Curta

Leia mais

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas MOSTRA CÊNICA ResistênciaS Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas I DO OBJETO 1.1. A MOSTRA CÊNICA é uma mostra teatral não-competitiva de

Leia mais

1ª. Envio das fichas de inscrição das coreografias e dos respectivos links dos vídeos por meio do site até 14 de junho.

1ª. Envio das fichas de inscrição das coreografias e dos respectivos links dos vídeos por meio do site   até 14 de junho. I O Evento Art. 1º O PRÊMIO DESTERRO 10º Festival de Dança de Florianópolis ocorrerá no período de 27 de agosto a 1º de setembro de 2019, no Teatro Ademir Rosa e no Teatro Álvaro de Carvalho. Art. 2º Buscando

Leia mais

Mostra o teu talento com o teu agrupamento!

Mostra o teu talento com o teu agrupamento! 797 Escuteiros Marí0mos de Nova Oeiras 25 de Junho de 2011 Mostra o teu talento com o teu agrupamento! Web: www.fes1val797.webnode.com E- mail: fes1val797@gmail.com Sobre o 797 FTE 2011 Com a finalidade

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 Realização REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 1. - Apresentação A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e o Sesc São Paulo realizam,

Leia mais

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES 2º SALÃO CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES Coordenação Curso de Artes Visuais Projeto: Mostra UCS Campus 8 Cidade das Artes Profª Mara Galvani REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O Festival de Dança de Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento das modalidades Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas,

Leia mais

As Seletivas Estaduais, Municipais e o 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral.

As Seletivas Estaduais, Municipais e o 15 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, tem a Dance & Concept Brasil na organização geral. Objetivos da Seletiva Municipal Curitiba Valorizar a cultura local e difusão da modalidade. Criar um ambiente agradável e de qualidade para os grupos e expectadores. Fortalecer a formação de plateia e

Leia mais

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE EDITAL nº 01/2015 1. ORGANIZAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE A I Mostra Arte e Sustentabilidade é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Rio de Janeiro

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Rio de Janeiro SUSTENTABILIDADE E DIVERSIDADE ATRAVÉS DA CIÊNCIA Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Rio de Janeiro XXXVII Semana da Química: Sustentabilidade e Diversidade Através

Leia mais

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro A Rede Imanemo de produção torna ao público as condições gerais para a inscrição no 4º Ecaet Presente neste regulamento. 1.0 DA REALIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY

REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança do evento Anime Fly, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Coletivo Livre de Teatro - Núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro coletivo

Leia mais

CURSO DE ODONTOLOGIA REGULAMENTO DA II MOSTRA CULTURAL DO CURSO DE ODONTOLOGIA

CURSO DE ODONTOLOGIA REGULAMENTO DA II MOSTRA CULTURAL DO CURSO DE ODONTOLOGIA CURSO DE ODONTOLOGIA REGULAMENTO DA II MOSTRA CULTURAL DO CURSO DE ODONTOLOGIA SEÇÃO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º. A Mostra Cultural do Curso de Odontologia do Centro Universitário de Anápolis

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNDAÇÃO DE ARTE DE NITERÓI

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNDAÇÃO DE ARTE DE NITERÓI PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FUNDAÇÃO DE ARTE DE NITERÓI CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2015 Chamada Pública para Publicação de Artigos e Ensaios A Prefeitura Municipal de Niterói,

Leia mais

MOSTRA DE ARTE DO CONFAEB 2016

MOSTRA DE ARTE DO CONFAEB 2016 EDITAL nº 01/2016 1. ORGANIZAÇÃO MOSTRA DE ARTE DO CONFAEB 2016 A Mostra de Arte do CONFAEB é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida pela Comissão de Cultura do

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS REGULAMENTO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS REGULAMENTO REGULAMENTO MOSTRA UNIVERSITÁRIA DA CANÇÃO PARAENSE - MUCANPA 2018 A Universidade Federal1 do Sul e Sudeste do Pará, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, através da Diretoria

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE PELOTAS SECRETARIA DE CULTURA EDITAL 010/2017 PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA PROCULTURA ANEXO I

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE PELOTAS SECRETARIA DE CULTURA EDITAL 010/2017 PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA PROCULTURA ANEXO I EDITAL 010/2017 PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA PROCULTURA ANEXO I DOCUMENTOS DE ACORDO COM A ÁREA EM QUE SE ENQUADRA SEU PROJETO SÃO ACEITAS AS EXTENSÕES DE ARQUIVO: AVI, MP3, MP4, PDF, JPG

Leia mais

Solos, Duos e Trios que deverão ser enviadas até o dia 25 de Março de Os vídeos devem ser enviados para

Solos, Duos e Trios que deverão ser enviadas até o dia 25 de Março de Os vídeos devem ser enviados para Regulamento da Mostra Competitiva Festival Internacional de Danças Urbanas em Jundiaí De 01 a 05 de Maio de 2019 experimentações e pesquisas dentro da categoria Estilo Livre. 1. PRÉ SELEÇÃO DE COREOGRAFIAS:

Leia mais

A Organização Não Governamental (ABENAF), torna público o presente EDITAL DO PRIMEIRO FESTIVAL DE DANÇA DA ABENAF (LIVE ON

A Organização Não Governamental (ABENAF), torna público o presente EDITAL DO PRIMEIRO FESTIVAL DE DANÇA DA ABENAF (LIVE ON 1 Festival de Dança da Abenaf (LIVE ON DANCE FEST) A Organização Não Governamental (ABENAF), torna público o presente EDITAL DO PRIMEIRO FESTIVAL DE DANÇA DA ABENAF (LIVE ON DANCE FEST) para COREOGRAFIAS

Leia mais

III IFIDEVIDULA FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VIDEOCLIPES 2016 REGULAMENTO

III IFIDEVIDULA FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VIDEOCLIPES 2016 REGULAMENTO III IFIDEVIDULA FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE VIDEOCLIPES 2016 REGULAMENTO I - DO FORMATO E OBJETIVO DO FESTIVAL: O III IFIDEVIDULA é um Festival Universitário de Videoclipes, organizado pelo Curso de Cinema

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento

2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento 2º Festival de Inverno de Mogi Mirim - Arte, Dança e Entretenimento Dias 17, 18 e 19 de Junho de 2016 Mostra Competitiva e Mostra Avaliada Regulamento O 2º Festival de Inverno de Mogi Mirim Arte, Dança

Leia mais

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014.

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014. O Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro, Caio Nunes, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de obras coreográficas

Leia mais

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy O que é o FAPCANNES? Festival de Comunicação O FapCannes - Festival de Comunicação

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO 2017

CHAMAMENTO PÚBLICO 2017 CHAMAMENTO PÚBLICO 2017 A Associação Projeto Brasileiro de Dança - APBD e a Companhia de Danças de Diadema, contempladas pelo ProAC Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de SP e

Leia mais

1.2 A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais) por professor ou coreógrafo e por categoria de inscrição.

1.2 A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais) por professor ou coreógrafo e por categoria de inscrição. UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES Pró-Reitoria de Ensino - Proen e Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação - Propex Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS e Setor de Cultura e

Leia mais

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Mostra Audiovisual de Filmes Independentes de São José do Rio Preto tem por finalidade promover a troca de experiências entre artistas e público, um contato direto com as obras produzidas na cidade,

Leia mais

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais.

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais. 1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais A Comissão Organizadora, oriunda do Projeto de Extensão Novos Produtores Culturais, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que no período de

Leia mais

2.2 Estimular e dar visibilidade a produção artística audiovisual dos/as estudantes dos Cursos de Artes Visuais do Instituto de Letras e Artes;

2.2 Estimular e dar visibilidade a produção artística audiovisual dos/as estudantes dos Cursos de Artes Visuais do Instituto de Letras e Artes; assds 1. Apresentação Este edital é destinado a inscrição e seleção de artistas e realizadores/as brasileiros/as com obras audiovisuais produzidas entre 2016 e 2017. Serão consideradas obras audiovisuais:

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL Nº 19/2017 SELEÇÃO DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS II ENCONTRO DE ESTUDANTES EXTENSIONISTAS A Pró-Reitoria de

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO Os meios de se reconhecer a qualidade dos Espíritos podem ser resumidos nos seguintes. princípios:

REGULAMENTO Os meios de se reconhecer a qualidade dos Espíritos podem ser resumidos nos seguintes. princípios: REGULAMENTO Capítulo 1 Dos participantes Art. 1 Pode participar do VI Encontro Estadual de Arte Espírita com o tema: Arte Espírita esculpindo almas, toda pessoa, sem limite de idade, que esteja frequentando

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO Nº FCBC 11/2016 MOSTRA DE TEATRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2016

EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO Nº FCBC 11/2016 MOSTRA DE TEATRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2016 EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO Nº FCBC 11/2016 MOSTRA DE TEATRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2016 O Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú FCBC, no uso das suas atribuições legais e tendo em

Leia mais

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA. ANEXO III Orientações gerais para uso do sistema online PROJETOS CULTURAIS

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA. ANEXO III Orientações gerais para uso do sistema online PROJETOS CULTURAIS DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA ANEXO III Orientações gerais para uso do sistema online 2 MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA ON LINE DE CAPTAÇÃO DE DO SESI-SP O SESI-SP na área da Cultura, anualmente, apresenta uma

Leia mais

Apresentam STREET DANCE BRASIL

Apresentam STREET DANCE BRASIL Apresentam STREET DANCE BRASIL EDITAL STREET KIDZ ANEXO V 15 e 16 de Setembro - Edição 2018 DIREÇÃO GERAL: Ugo Alexandre ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Mariana Damasio PRODUÇÃO GERAL: Benita Góes ASSISTENTE DE

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA REGULAMENTO A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade

Leia mais

Concurso de Dança Regulamento. Cada escola/academia poderá inscrever até 3 (três) candidatos/grupos com nomes diferentes

Concurso de Dança Regulamento. Cada escola/academia poderá inscrever até 3 (três) candidatos/grupos com nomes diferentes Concurso de Dança Regulamento INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Festival de dança, "Verão a Dançar" www.madeiradancefest.com,

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE - UNESC PRÓ- REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO SETOR ARTE E CULTURA REGULAMENTO A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade

Leia mais

NITERÓI SEMANA DE DANÇA COMISSÃO ORGANIZADORA

NITERÓI SEMANA DE DANÇA COMISSÃO ORGANIZADORA NITERÓI SEMANA DE DANÇA COMISSÃO ORGANIZADORA A Companhia de Ballet da Cidade de Niterói (CBCN) torna público para conhecimento dos interessados o presente regulamento de habilitação de trabalhos artísticos

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

Fomenta Cultura Mostra de Artes Visuais

Fomenta Cultura Mostra de Artes Visuais Fomenta Cultura - 2017 Mostra de Artes Visuais Mostras inéditas de arte contemporânea e popular, compostas por exposições individuais e coletivas de artistas residentes em Minas Gerais, em início de trajetória

Leia mais

29/08 A 03/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC

29/08 A 03/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC 29/08 A 03/09 TEATRO DO CIC / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Mostra Competitiva I O Evento Art. 1º - O PRÊMIO DESTERRO 8º Festival de Dança de Florianópolis ocorrerá no período de 29 de agosto a 3 de setembro

Leia mais

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL 14 e 15 anos. BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL I 08 e 09 Anos

BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL 08 a 10 Anos. INFANTO de 11 a 13 Anos JUVENIL 14 e 15 anos. BABY CLASS de 04 a 07 Anos INFANTIL I 08 e 09 Anos O Festival será realizado no dia 12 de Maio 2018, a partir das 10hs, no Teatro Thiago de Mello (Colégio Notre Dame Recreio) situado à Av. das Américas 19400, Recreio dos Bandeirantes Rio de Janeiro / RJ.

Leia mais

Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda.

Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda. REGULAMENTO - PROJETO BTOBE 1. APRESENTAÇÃO A entidade ABIT Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila

Leia mais

REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA 2018

REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA 2018 REGULAMENTO MOSTRA DE DANÇA 2018 1. Apresentação A oitava edição do Conexão Dança tem o intuito de propiciar a tantos bailarinos e coreógrafos talentosos de Sinop e de todo o estado de Mato Grosso a possibilidade

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival de Dança tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival de Dança tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O Festival de Dança DANCE, DANCE, DANCE, objetiva a dança contribuindo no seu crescimento artístico do Norte do Brasil, onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos, oferecendo

Leia mais

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA GERÊNCIA EXECUTIVA DE CULTURA Seleção de projetos culturais 2 1. INTRODUÇÃO 1.1 O programa Domingo na Paulista - é realizado pelo Serviço Social da Indústria Departamento Regional

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto realiza no período de 07 a 16 de julho de 2016, a 16ª

Leia mais

RIO GRANDE EM DANÇA Dia Internacional da Dança

RIO GRANDE EM DANÇA Dia Internacional da Dança RIO GRANDE EM DANÇA REGULAMENTO 1. Apresentação O projeto Rio Grande em Dança foi desenvolvido, por professores de Educação Física que atuam na Universidade Federal do Rio Grande, no sentido de inserir

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O II Festival de Dança de Manaus, objetiva a dança, o desempenho e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento das modalidades Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas,

Leia mais

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento 2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento Promovido e organizado pelos cursos de Comunicação Social e Audiovisual das Faculdades Integradas Rio Branco, ocorrerá no Campus Lapa entre os dias

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO-GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO-GROSSENSE 2016 REGULAMENTO 25º SALÃO JOVEM ARTE MATO-GROSSENSE 2016 REGULAMENTO CRONOGRAMA 28/01 Lançamento do Regulamento 28/01 a 20/03 Inscrições 21/03 a 24/03 Seleção dos participantes 25/03 a 05/04 - Envio das obras 13/04 a

Leia mais