REVENDEDOR SIMPRESS vs-03_

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REVENDEDOR SIMPRESS vs-03_05.11.12"

Transcrição

1 REVENDEDOR SIMPRESS vs-03_

2 SIMPRESS EXPERIÊNCIA Simpress possui mais de 11 anos de atuação e é líder em soluções de outsourcing de impressão por sete anos consecutivos. Somos a mais premiada do segmento, com mais de 15 títulos conquistados nestes últimos anos. Possui 1700 funcionários e sua rede conta com mais de 1000 técnicos especializados. A Simpress possui um centro de distribuição próprio com mais de 1800m2 dedicados a distribuição de peças e insumos, o que proporciona um diferencial importante no atendimento as nossas revendas. E além disto, conta com outros 5 depósitos todos dedicados a operação de equipamentos. Através da parceria com importantes fabricantes, a Simpress oferece um completo line up de produtos e a garantia de suporte no processo de outsourcing (peças, insumos etc.), que resultam em ganhos financeiros significativos para seu negócio.

3 SIMPRESS RECONHECIMENTO E ALTA QUALIDADE A credibilidade e o reconhecimento que conquistamos ao longo dos anos estão sendo confirmados por novos prêmios. São diversos, em pouquíssimo tempo. Possuímos também a Certificação de Qualidade ISO 9001:2008 e a Certificação de Meio Ambiente ISO 14001:2004, reconhecimentos de nível internacional conferidos pelo Bureau Veritas Certification, que asseguram a qualidade dos nossos serviços e a nossa preocupação ambiental. Certificação ISO 9001:2008 Bureau Veritas Certification

4 SUPERANDO DESAFIOS º lugar no ranking - A única do segmento º lugar no ranking º lugar no ranking das Melhores da Dinheiro. Está em 2º lugar, entre as 5 melhores empresas na categoria Tecnologia, Software e Serviços e, dentro desta categoria, obteve o 2 o lugar em Sustentabilidade Financeira, Responsabilidade Social e Recursos Humanos o lugar na categoria Tecnologia e Serviços e 1 o lugar em Rec. Humanos o lugar na categoria Recursos Humanos 2006 A Melhor Empresa na categoria Serviços Diversos 2011/ º lugar entre as 1000 Maiores Empresas do País e na categoria Serviços Especializados - 10º lugar em Liquidez Corrente; º lugar no ranking. Presente entre as 10 primeiras empresas na categoria Serviços Especializados, sendo 2º lugar em Crescimento Sustentável e 6º lugar em Liquidez Corrente º lugar, no ranking entre as 200 Melhores Empresas do Brasil. E na categoria Campeãs Setoriais, nos destacamos como 2º lugar em Inovação e 2º lugar em Visão de Futuro.

5 ANO A ANO 1 a posição no ranking das Maiores Empresas de Outsourcing de Impressão para o Mercado Corporativo (office) entre 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e Conforme pesquisa da SHR Consultores, na revista Série Estudos de Outsourcing 2011, Setembro No ranking das 200 Maiores empresas de Tecnologia º lugar no ranking º lugar no ranking º lugar no ranking º lugar no ranking º lugar no ranking das Top º lugar no ranking ª lugar no ranking ª lugar no ranking 2010 Destaque Serviços de TI Outsourcing de Impressão no anuário 300 CW da Computerworld º lugar no ranking º lugar no ranking º lugar no ranking

6 Tudo o que você precisa em um só lugar. Entenda o conceito do ONE STOP SHOP. Clique nos ícones abaixo e confira o que a Simpress oferece para sua empresa ganhar ainda mais EQUIPAMENTOS SUPORTE TÉCNICO PEÇAS E-COMMERCE GERENTE DE RELACIONAMENTO POLÍTICA DE PREÇOS INSUMOS SUPORTE DE MARKETING PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO TREINAMENTO

7 EQUIPAMENTOS Line up completo de produtos para atender quaisquer necessidades Para que você entregue a seus clientes as soluções mais aderentes e competitivas do mercado, a Simpress lhe oferece um line up de produtos de alta tecnologia, que tem capacidade de atender as mais diversas necessidades como impressão térmica, cor profissional, largo formato, alto volume, dados variáveis, acabamentos especiais, entre outros, criando em cada cliente o cenário ideal para a produção de documentos. Impressoras Térmicas Largo Formato P&B e Color Alto Volume, Dados Variáveis E Acabamentos especiais Impressoras Laser (P&B e Color) Multifuncionais Laser (P&B e Color)

8 Como funciona a operação logística >> Processamos mensalmente aproximadamente 18 mil pedidos, dos quais 98% dos pedidos de suprimentos são expedidos em até 2 dias úteis; >> Possuímos atualmente cerca de 20 mil itens em estoque. Mais de 3,5 mil paletes de mercadoria que equivalem a 6 mil m² de área de armazenagem; >> Entregas em 100% do território nacional, inclusive em regiões remotas como Fernando de Noronha >> Sistemas de últimas geração na gestão de estoques (WMS) em fase de implantação, além da estrutura própria de motoboys para entrega de carga fracionada (peças) na grande São Paulo. LOGÍSTICA

9 Como funciona o Suporte Técnico A Simpress possui uma equipe de Suporte totalmente especializada e qualificada para atendê-lo com total eficiência, garantindo o melhor e mais ágil suporte aos equipamentos. SUPORTE TÉCNICO Podemos oferecer suporte a Aplicações, Soluções e/ou Recursos embarcados nos equipamentos >> MFP s/ Printers/ Scanners/ Fax/ Drivers/ Impressão Segura/ Segurança/ Mercury/ RA2k/ Planet Press >> Monitoramento/ Gerenciamento SDM, FM Audit. >> Bilhetagem (Equitrac EO/ EE4/EP5 Equitrac Plugin/ PCC Pcouter Paper Cut). >> Sistemas Operacionais (Windows/ Windows Cluster/ Mac/ Linux/ Unix/ Mainframe/ Citrix Metaframe/ WTS Windows Terminal Services/ Disastery Recovery)

10 Saiba mais sobre a Política Nacional Simpress Nossa rede autorizada atua em todo o país seguindo a Política Nacional de Serviços Técnicos Simpress. Essa rede de serviços técnicos é composta por mais de 150 pontos de atendimento e mais de técnicos distribuídos pelo Brasil, garantindo agilidade e melhor qualidade no atendimento. SUPORTE TÉCNICO Para que a Política Nacional atenda os clientes com qualidade, oferecemos suporte e atendimento para equipamentos exportados para outros Estados, com toda operação coordenada pela Simpress e que conta ainda com um plano de incentivo para as concessionárias participantes na aquisição de peças.

11 PEÇAS Como funciona a solicitação de peças >> A compra de peças é feita através do nosso site de compras exclusivo para Revendas; >> Nossa cobertura de estoque de suprimentos hoje tem duração para 6 meses; >> Oferecemos regularmente campanhas com preços promocionais para kit de peças.

12 Facilidade na compra de produtos e serviços Facilidade na compra de produtos e serviços A loja virtual traz inúmeras vantagens para você. Muito mais conforto e agilidade na aquisição de equipamentos, peças e insumos, facilitando o dia-a-dia do seu negócio. E-COMMERCE >> Fácil navegação; >> Promoções diferenciadas; >> Todos com preço no Item de venda; >> Cálculo automático de Frete na tela do produto; >> Banners com links para outros itens importantes; >> Central do cliente (Meus pedidos/ Alteração de cadastro e senha); >> Ambiente seguro; >> Cálculo de Frete dinâmico; >> Desconto (por percentual ou por valor); >> Diversas formas de pagamento.

13 O papel do Gerente de Relacionamento Simpress O Gerente de Relacionamento ajuda a Revenda a aprimorar-se continuamente, transmitindo a ela todo o seu expertise no desenvolvimento de soluções e desenho de projetos para clientes. GERENTE DE RELACIONAMENTO Possui pleno conhecimento do portfólio de produtos e serviços Simpress, sendo assim capaz de analisar e propor à Revenda quais os produtos e serviços mais aderentes a cada tipo de negócio. Mantém a Revenda alinhada estrategicamente sobre tendências de mercado, novos produtos e soluções, fornecendo todo o suporte necessário às equipes técnica e de vendas da Revenda.

14 Como funciona nossa política de preços Para que você consiga sempre montar soluções competitivas, a Simpress oferece uma Política de Preços especiais, ajudando a sua Revenda a conquistar excelentes negócios. POLÍTICA DE PREÇOS >> Campanhas regulares para produtos de maior giro >> Sistema online de reserva de oportunidades >> Apoio em grandes negócios através do mapeamento e desenho do projeto com preços especiais

15 A maior comunidade de especialistas em outsourcing de impressão SUPORTE DE MARKETING Site exclusivo de materiais de apoio para Revendas, com informações sobre a Campanha de Incentivo, materiais de Marketing, Ferramentas para comunicação, Cases modelo, entre outras. Exclusividades como o Portal de Produtos e Soluções são importantíssimas para auxiliar a equipe comercial da Revenda com informações completas sobre equipamentos e soluções, além de ferramentas de venda eficazes. Suporte de Marketing no desenvolvimento de materiais como anúncios, malas diretas, ações promocionais, campanhas de incentivo, scripts de telemarketing, apoio no desenvolvimento de eventos, entre outros, que ajudam as revendas a desenvolver ações que contribuem para o aumento de receita na revenda.

16 Conheça os benefícios do Programa de Qualificação Simpress O Programa de Qualificação busca o aprimoramento constante de todo o canal, seja no plano comercial, técnico ou administrativo. Isso reflete na melhoria do padrão de atendimento que o cliente final recebe na ponta. PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO Além disso, o programa reforça o conceito de Comunidade Simpress, através da busca de um padrão nacional de atendimento. Em suma, nosso objetivo é suportar os parceiros no incremento da venda e de sua rentabilidade, recompensando seu desemprenho e iniciativa, através de um processo mais eficiente, integrado e flexível.

17 Saiba mais detalhes dessas incríveis vantagens >> PROGRAMA DE BÔNUS E DESCONTOS Descontos para Show Room, compra de materiais de consumo, peças e máquinas que podem ser aplicados em forma de descontos em pedidos futuros; >> SELO E WEB BANNER PARA DIVULGAÇÃO Material desenvolvido exclusivamente para Revendas Master que desejarem divulgar a todos os seus clientes e parceiros a sua classificação no Programa de Qualificação Simpress; >> BOLETINS INFORMATIVOS MENSAIS Para manter nossas Revendas atualizadas sobre as últimas novidades do mercado, iniciativas, promoções, oportunidades, e informações sobre produtos e soluções Simpress. >> SUPORTE PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ESPECIAIS Como, por exemplo, o Programa de Reciclagem de toners, Programa de Impressão Consciente, Projeto de Implantação de Parceria entre outros. >> GARANTIA DE PEÇAS E SUPRIMENTOS A Simpress agora assegura o fornecimento de Peças e Insumos Originais com garantia total.

18 Possibilidade de treinar suas equipes comercial e técnica A Simpress possibilita treinamentos de capacitação e desenvolvimento dos técnicos e vendedores de sua Revenda. Através de treinamentos presenciais ou à distância (CBT e E-linc) sua Revenda pode constantemente aprimorar o conhecimento e a experiência de suas equipes a respeito dos equipamentos e serviços Simpress. TREINAMENTO >> Ferramenta Web para treinamento de tecnologias e produtos voltada as equipes de vendas; >> Disponível para toda linha de produtos (em português); >> O aluno estuda o conteúdo e realiza um teste. Passando, ele se habilita para o próximo módulo e ainda recebe um certificado a cada módulo concluído. Existe diferentes modalidades e níveis de treinamento. Consulte-nos para obter mais detalhes sobre essa ferramenta.

19 PARCEIROS TECNOLÓGICOS A Simpress possui uma série de parceiros tecnológicos que suportam o desenvolvimento das soluções mais adequadas às necessidades de cada cliente. Graças a eles trabalhamos sempre com tecnologia de ponta e produtos altamente competitivos que nos permitem, cada vez mais, agregar valor aos negócios de nossos clientes.

20 >> Fundada em 1936 no Japão; >> Mais de 70 mil funcionários distribuídos em mais de 120 países; >> Possui o certificado ISO 14001/9000; >> Líder no mercado de origem e Europa e figura entre os três principais provedores de soluções de impressão nos Estados Unidos; >> Desenvolve e fabrica soluções tecnológicas de ponta para automação/gestão.

21 >> Atua no Brasil desde 1984; >> Corporação global com sede no Japão, que está na vanguarda das revoluções tecnológicas em reprodução de imagens, robótica, maquinaria de precisão e eletrônica; >> Seu negócio principal é o desenvolvimento, fabricação e vendas de equipamentos de informática.

22 >> Presente em mais de 100 países e com mais de 40 anos de experiência; >> Líder global na oferta de produtos para impressões especiais (Etiquetas, tickets, tags, recibos, cartões, fotos, etc.); >> Líder no mercado brasileiro com 80% de Market Share; >> Parceria com Simpress para desenvolvimento de soluções voltadas à impressão de etiquetas

23 >> Presença no mercado desde 1938; >> O grupo Samsung atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação e se mantém na vanguarda da inovação há mais de 70 anos; >> Lidera o mercado global de alta tecnologia e mídias digitais; >> Faz parte das 20 marcas globais mais valiosas do mundo e é a 7ª maior corporação transnacional do mundo.; >> É a 2ª maior produtora de impressoras do mundo.

24 >> Maior empresa japonesa de TI do mundo; >> Atua em diversos segmentos, como telecomunicações, infraestrutura, servidores e serviços; >> Está entre as 30 empresas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento.

25 >> Multinacional Japonesa, presente em 44 países e no Brasil há mais de 40 anos; >> Conta hoje com 16 fabricas pelo mundo e mais de 27 mil funcionários; >> Tem como missão oferecer produtos de alta tecnologia que facilitam o dia a dia de trabalho, aumentando a produtividade das empresas.

26 AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS PROJETO PROJETO PROJETO CRESCER SIMPRESS SOLIDÁRIA JOVENS 0 TALENTOS PROJETO SÁBIOS TALENTOS 0 0 PROJETO SIMPRESS EM AÇÃO PROJETO RECICLASIM 0

27 Soluções Socioambientais Ser uma empresa socialmente responsável é ter consciência da nossa capacidade de influenciar de forma positiva a comunidade em que estamos inseridos e agir de forma coerente para minimizar os impactos de nossa atuação sobre o Meio Ambiente. Esta responsabilidade está inserida no DNA Simpress, e levou à criação do Programa Simpress Responsável, que tem como finalidade fomentar diversos projetos e ações socioambientais.

28 CONTATO Confira o que podemos oferecer à sua empresa. ATENDIMENTO EXCLUSIVO À REVENDA Tel: ou revendas@simpress.com.br Siga-nos nas redes sociais:

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS Iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje, é uma das maiores do mercado brasileiro

Leia mais

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis 01 EUS CTIS END USER SUPPORT case eus ctis 01 TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING Prestação de telesserviços (telemarketing) no atendimento e suporte operacional e tecnológico aos produtos, serviços e sistemas

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PROJETO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E CÓPIAS EQUIPAMENTOS NOVOS E SUPRIMENTOS ORIGINAIS

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PROJETO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E CÓPIAS EQUIPAMENTOS NOVOS E SUPRIMENTOS ORIGINAIS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PROJETO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E CÓPIAS EQUIPAMENTOS NOVOS E SUPRIMENTOS ORIGINAIS SOBRE NÓS A Equipa atua há 39 anos no mercado de distribuição, soluções de impressão, gestão

Leia mais

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS A CTIS foi fundada em 1983. Ela iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje,

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Criador de Sites

Proposta Comercial. Produto: Criador de Sites Proposta Comercial Produto: Criador de Sites Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Benefícios Locaweb... 4 Benefícios Loja Virtual... 5 Características e Preços...

Leia mais

Grande parte dessa escolha está fortemente ligada ao valor agregado que o outsourcing traz à sua atividade.

Grande parte dessa escolha está fortemente ligada ao valor agregado que o outsourcing traz à sua atividade. OUTSOURCING DE IMPRESSÃO: um caminho para a transformação digital em sua empresa 1 www.simpress.com.br SUMÁRIO Introdução 3 O panorama atual do outsourcing 4 Vantagens para gestão 6 Confiabilidade e parceria

Leia mais

Quer ter Soluções positivas para o seu negócio?

Quer ter Soluções positivas para o seu negócio? Quer ter Soluções positivas para o seu negócio? LÍDER EM OUTSOURCING DE IMPRESSÃO, ESPECIALISTA EM GESTÃO DE DOCUMENTOS. Há 13 anos, oferecendo soluções positivas para o seu negócio. A Simpress iniciou

Leia mais

Soluções em Tecnologia www.actualdigital.com.br Institucional Actual Digital A Actual Digital oferece uma linha de produtos e serviços em tecnologia, unificando todas as soluções disponíveis na organização

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A DC Tecnologia conta hoje com uma experiência consolidada de seus colaboradores, com atuação no mercado corporativo de informática. Atendemos a clientes de pequeno, médio e grande

Leia mais

Programa de parceiros

Programa de parceiros Programa de parceiros Ofereça o céu aos seus clientes! Suas câmeras online e mais SEGURANÇA, SEGURANÇA e SEGURANÇA! Garanta ao seu cliente a máxima segurança evitando perder as imagens em caso de roubo,

Leia mais

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online PHC CS Loja Web Aproveite todos os benefícios do seu negócio online Venda a qualquer hora, em qualquer local Atinja novos mercados Modernize a imagem do seu negócio Melhore o seu serviço ao cliente Evite

Leia mais

Portfólio de Serviços em TI

Portfólio de Serviços em TI Portfólio de Serviços em TI A MMarins Informática é uma empresa especializada em serviços de TI que possui como principal diferencial uma equipe de profissionais com mais de 15 anos de experiência, treinada

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA.

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA. APRESENTAÇÃO CORPORATIVA www.totalnuvem.com.br EMPRESA A TOTALNUVEM, é uma empresa brasileira, com a união de profissionais que trouxeram a experiência acumulada tanto em arquitetura quanto em desenho

Leia mais

Proposta Comercial CloudFlex

Proposta Comercial CloudFlex Transformando o mundo através da TI como Serviço Proposta Comercial CloudFlex www.centralserver.com.br Cloud Servers Hospedagem de Sites Email Corporativo 0800 701 1993 +55 11 4063 6549 AFICIONADOS POR

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

APRESENTAÇÃO APIMEC SP

APRESENTAÇÃO APIMEC SP APRESENTAÇÃO APIMEC SP 22 de novembro de 202 AGENDA Visão Geral e Desempenho Consolidado Livraria Saraiva Editora Saraiva 2 Governança Corporativa CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO MINHA BIBLIOTECA (e-books -

Leia mais

Investor Day Via Varejo. 09 de Dezembro de 2014

Investor Day Via Varejo. 09 de Dezembro de 2014 Investor Day Via Varejo 09 de Dezembro de 2014 Investor Day Via Varejo Agenda 14:30 A Via Varejo Líbano Barroso, CEO 14:50 Apresentação dos Executivos Infraestrutura Marcelo Lopes Operações Jorge Herzog

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA APRESENTAÇÃO CORPORATIVA Apresentação Soluções de Futuro A 2Soft é uma empresa portuguesa que se dedica ao Desenvolvimento de Software Profissional, Consultoria Informática e Assistência Técnica Especializada.

Leia mais

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados.

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. Aprimorar os serviços prestados na sua escola fortalece o relacionamento com

Leia mais

A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê.

A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê. A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê. Pense no que a solução certa pode fazer pelo seu negócio. PROJETO PRODUTOS SERVIÇOS SOLUÇÃO INTEGRADA CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA Um sonho fez tudo

Leia mais

A seguir demonstraremos nossa solução. Que será a sua solução! Fonte: freepik.com

A seguir demonstraremos nossa solução. Que será a sua solução! Fonte: freepik.com Fonte: freepik.com O grande desafio da Logística nas Empresas é buscar qualidade, controle, informação rápida, transparência, agilidade e baixos custos. Pensando nisso a NexPressCargo criou uma solução

Leia mais

KIT MÍDIA RAMOS DA INFORMÁTICA

KIT MÍDIA RAMOS DA INFORMÁTICA KIT MÍDIA RAMOS DA INFORMÁTICA ÍNDICE ANALÍTICO Estatísticas sobre os visitantes do portal... 1 Publicidade... 5 Tipos de publicidade... 5 Valores de publicidade... 5 Parceria... 6 Contato... 6 Estatísticas

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

POLÍTICA ENGAJAMENTO DE STAKEHOLDERS ÍNDICE. 1. Objetivo...2. 2. Abrangência...2. 3. Definições...2. 4. Diretrizes...3. 5. Materialidade...

POLÍTICA ENGAJAMENTO DE STAKEHOLDERS ÍNDICE. 1. Objetivo...2. 2. Abrangência...2. 3. Definições...2. 4. Diretrizes...3. 5. Materialidade... ENGAJAMENTO DE STAKEHOLDERS Folha 1/8 ÍNDICE 1. Objetivo...2 2. Abrangência...2 3. Definições...2 4. Diretrizes...3 5. Materialidade...7 Folha 2/8 1. Objetivos 1. Estabelecer as diretrizes que devem orientar

Leia mais

12:24. Implantação. Implantações bem-sucedidas garantem o sucesso contínuo de contratos de

12:24. Implantação. Implantações bem-sucedidas garantem o sucesso contínuo de contratos de As empresas estão buscando cada vez mais visibilidade e controle de sua operação através de tecnologias que demonstrem resultados e desburocratizem processos internos. A Cabtec atua na oferta e gestão

Leia mais

Título do Slide Máximo de 2 linhas

Título do Slide Máximo de 2 linhas Título do Slide 13ª Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos Visibilidade ponta a ponta dos Projetos de Software da DATAPREV Denise Cascardo Luz Silva 17/09/13 AGENDA Título do Slide A DATAPREV

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Proposta Comercial Produto: Servidores Dedicados Sumário Sobre a Locaweb... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios dos Servidores Dedicados Locaweb... 5 Condições Comerciais... 6 Prazos e demais condições...

Leia mais

VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE

VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE CONTE COM A VB PARA FACILITAR O DIA A DIA E AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA Sempre priorizando a qualidade em distribuição

Leia mais

Congresso de Logística Centro Paula Souza Tendências em Supply Chain e Logística

Congresso de Logística Centro Paula Souza Tendências em Supply Chain e Logística Congresso de Logística Centro Paula Souza Tendências em Supply Chain e Logística Wagner Salzano Marcos Maregatti 21.05.2016 1 PALESTRANTES Wagner Salzano Head Divisão Supply Chain Marcos Maregatti Gerente

Leia mais

Visão geral do Programa de Parceiros TI. Aproveite ao máximo e potencie o crescimento do seu negócio

Visão geral do Programa de Parceiros TI. Aproveite ao máximo e potencie o crescimento do seu negócio Visão geral do Programa de Parceiros TI Aproveite ao máximo e potencie o crescimento do seu negócio A sua vantagem: Programa Power Advantage Partner da Eaton A Eaton dedica-se a ajudar os seus parceiros

Leia mais

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos Conteúdo 1. Em que acreditamos 2. A história da empresa 3. MCI em resumo 4. Valores financeiros 5. Como agregamos valor 6. Onde agregamos valor 7. Parceiro global 8. Escritórios MCI 9. A riqueza de nossa

Leia mais

Resultados 3T12. 8 de novembro de 2012

Resultados 3T12. 8 de novembro de 2012 Resultados 3T12 8 de novembro de 2012 Resumo do trimestre Melhoria nas margens de rentabilidade do 3T12 ano-a-ano: margem líquida de 6,0% (+1,9 p.p.) e margem EBITDA de 17,8% (+1,8 p.p.); Consistente expansão

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

A era do Caos dos Dados. Assuma o controle do Caos dos Dados

A era do Caos dos Dados. Assuma o controle do Caos dos Dados A era do Caos dos Dados Assuma o controle do Caos dos Dados O grande desafio COM a era do big data o o o o o o o Os dados estão em toda parte (nem sempre em bancos de dados); Os dados chegam de toda parte

Leia mais

FCM Outsourcing VIABILIZANDO SOLUÇÕES IDEAIS PARA VOCÊ PORQUE A MELHOR IMPRESSÃO É A QUE FICA! 1 de 12

FCM Outsourcing VIABILIZANDO SOLUÇÕES IDEAIS PARA VOCÊ PORQUE A MELHOR IMPRESSÃO É A QUE FICA! 1 de 12 FCM Outsourcing VIABILIZANDO SOLUÇÕES IDEAIS PARA VOCÊ PORQUE A MELHOR IMPRESSÃO É A QUE FICA! 1 de 12 FCM Outsourcing Quem Somos História Missão, Visão, Valores Cases de Sucesso Produtos e Soluções Outsourcing

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

GESTÃO ATIVA DE FUNDOS DE AÇÕES

GESTÃO ATIVA DE FUNDOS DE AÇÕES GESTÃO ATIVA DE FUNDOS DE AÇÕES CASE GERAÇÃO FUTURO FIA Mauro Giorgi giorgi@gerafuturo.com.br MERCADO DE AÇÕES NO BRASIL VISÃO DO INVESTIDOR - Dificil acesso - Compreensão reduzida - Pressões Externas

Leia mais

Distribuição IT de valor

Distribuição IT de valor Distribuição IT de valor Sobre a Lidera Network Lidera Network, nasceu no ano 2000 como maiorista especializado em Segurança TI, dedicando-se desde o inicio á procura e formação dos melhores parceiros

Leia mais

Haroldo Rodrigues Diretor de Compras 03 de Julho de 2013

Haroldo Rodrigues Diretor de Compras 03 de Julho de 2013 Haroldo Rodrigues Diretor de Compras 03 de Julho de 2013 ÍNDICE 1 1.1 1.2 1.3 1.4 VAREJISTA DE MODA LOJA DE DEPARTAMENTOS FULL LINE 1987 a1999 2001 a 2005 2010 a 2012 2 2.1 2.2 2.3 2.4 2.5 2.6 MODELO ESPECIALIZADO

Leia mais

Política de uso. AR SSL Corporativa. DAGSer Diretoria Adjunta de Gestão de Serviços. Versão 1.0

Política de uso. AR SSL Corporativa. DAGSer Diretoria Adjunta de Gestão de Serviços. Versão 1.0 Política de uso AR SSL Corporativa DAGSer Diretoria Adjunta de Gestão de Serviços Versão 1.0 Outubro de 2014 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Definições... 3 3. Público alvo... 4 4. Credenciamento... 4

Leia mais

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2 Kit de Patrocínio 1 Quem somos? A JAFRA é uma empresa de venda direta que oferece o Melhor Programa Multinível para as mulheres. Fundada em 1956, em Malibu, na Califórnia, por JAN E FRANK DAY, iniciou

Leia mais

Agenda. 03 de Dezembro de 2015. Hotel Green Place Flat São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br 2ª EDIÇÃO

Agenda. 03 de Dezembro de 2015. Hotel Green Place Flat São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br 2ª EDIÇÃO Agenda 2ª EDIÇÃO 03 de Dezembro de 2015 Hotel Green Place Flat São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Patrocínio Gold Patrocínio Bronze Expo Brand Apoio Realização: APRESENTAÇÃO PORTAIS CORPORATIVOS:

Leia mais

Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas.

Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas. Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas. Agilidade do frentista no ato do atendimento, formação e o conhecimento técnico dos

Leia mais

Convênio Corporativo.

Convênio Corporativo. Convênio Corporativo www.comschool.com.br Sobre nós Fundada em 2007 sob a marca Ecommerce School, somos uma escola internacional de negócios especializada em cursos de e-commerce, redes sociais, tecnologia,

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

Certificado de competência em Storage SuperStar 8v44 e 8k73 fornecido pela United Digital

Certificado de competência em Storage SuperStar 8v44 e 8k73 fornecido pela United Digital A EAS Tecnologia presta serviços de assessoria e consultoria em informática há mais de 22 anos em Belo Horizonte. Neste período vem diluindo todas as tecnologias de ponta e revertendo em qualidade para

Leia mais

Marketing digital para indústria. Gustavo Damschi Elo Ideias

Marketing digital para indústria. Gustavo Damschi Elo Ideias Marketing digital para indústria Gustavo Damschi Elo Ideias O que marketing digital? São ações de comunicação na internet ou em outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

Resultados do Terceiro Trimestre de 2005

Resultados do Terceiro Trimestre de 2005 Resultados do Terceiro Trimestre de 2005 28 de outubro de 2005 Mensagem do Panorama do Mercado Resultados Financeiros Ambiente Regulatório Conclusão Mensagem do A TIM Participações está crescendo em um

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR SÃO PAULO +55 11 3179-6700 BELO HORIZONTE +55 31 3555-3441 BRASÍLIA +55 61 2196-7727 PORTO ALEGRE +55 51 3017-1323 SALVADOR +55 71 2202-6029 RIO DE JANEIRO +55 21 3554-6668 A BRASOFTWARE Fundada em 1987,

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

WEBINAR AUMENTANDO O TICKET DA SUA LOJA

WEBINAR AUMENTANDO O TICKET DA SUA LOJA WEBINAR AUMENTANDO O TICKET DA SUA LOJA FÁBIO AQUINO Responsável pelo desenvolvimento de Novos Negócios, à frente do departamento de Agro, Indústria e Comércio na Americanas.com. Aquino, atua em marketplace

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO E-Commerce + Venda Direta 1 LOJAS VIRTUAIS - INTERNET MATRIZ ABERTA 5 LINHAS EM PROFUNDIDADE LATERALIDADE ILIMITADA Breve até a 7ª. Linha COM DERRAMAMENTO GARANTIDO

Leia mais

Palestrante: Hugo Dimytrius. Consultor Técnico Comercial da JOPAVI Atuou como Instrutor de Informática no SENAC/DF durante 05 anos

Palestrante: Hugo Dimytrius. Consultor Técnico Comercial da JOPAVI Atuou como Instrutor de Informática no SENAC/DF durante 05 anos Palestrante: Hugo Dimytrius Consultor Técnico Comercial da JOPAVI Atuou como Instrutor de Informática no SENAC/DF durante 05 anos www.jopavi.com.br A solução completa para sua empresa Nossa Missão BUSCAR

Leia mais

Projeto de Pesquisa para mapear o perfil da oferta e demanda de qualificação profissional em tecnologia da informação em Recife

Projeto de Pesquisa para mapear o perfil da oferta e demanda de qualificação profissional em tecnologia da informação em Recife Projeto de Pesquisa para mapear o perfil da oferta e demanda de qualificação profissional em tecnologia da informação em Recife Relatório com os resultados Empresas OUTUBRO DE 2015 www.datametrica.com.br

Leia mais

Carta de serviços 15/03/2019

Carta de serviços 15/03/2019 Carta de serviços 15/03/2019 Somos líderes no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e em toda a América Latina Presente em todo território nacional Mais de 1,1 milhão de clientes espalhados por

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Gerenciados

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Proposta Comercial Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Propostas... 4 Condições comerciais... 4 Tipos de servidor... 5 Prazos e demais

Leia mais

ADOTI. Solução para Gestão de Ambientes de TI

ADOTI. Solução para Gestão de Ambientes de TI ADOTI Solução para Gestão de Ambientes de TI Quem é a ABCTec Atuando no mercado de TI desde 1996, a ABCTec está hoje focada em oferecer soluções voltadas à Segurança da Informação. Com uma equipe de profissionais

Leia mais

Múltiplas soluções para securitização

Múltiplas soluções para securitização Múltiplas soluções para securitização Uma equipe preparada para cuidar da sua carteira e também do seu cliente. Oferecer alternativas para construir sólidas parcerias. Base consolidada com qualificação

Leia mais

www.namiracerta.com.br Quem Somos Fundada em 2000; Mais de 500 clientes atendidos; Equipe multidisciplinar e altamente gabaritada; Infraestrutura de TI, gestão de sistemas online, fábrica de software,

Leia mais

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

2º Expertise Day. SulAmérica Investimentos

2º Expertise Day. SulAmérica Investimentos 2º Expertise Day SulAmérica Investimentos O que fazemos? Equipamentos Sistemas de Gestão Serviços e Meios de Pagamento Soluções em Tecnologia para Varejo e Hotelaria 2 Onde Estamos EUA (Bathpage):. Fábrica

Leia mais

Samsung ProXpress M4020ND

Samsung ProXpress M4020ND Impressora Laser Monocromática Samsung ProXpress M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de

Leia mais

mídia 2014

mídia 2014 www.vendamais.com.br A VENDAMAIS MÍDIA elabora projetos de comunicação utilizando diversos canais para impactar executivos de todo o Brasil. SOLUÇÕES VENDAMAIS MÍDIA Soluções cross mídia para divulgar

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Cloud Server Pro

Proposta Comercial. Produto: Cloud Server Pro Proposta Comercial Produto: Cloud Server Pro Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios do Cloud Server Pro Locaweb... 4 Diferenciais do Cloud Server Pro Locaweb...

Leia mais

Apresentação ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Apresentação ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Apresentação ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 17 ANOS de história QUEM + de 130MIL Equipamentos instalados SOMOS? + de 1.700 colaboradores + de 1.000 clientes ativos Pilares do SaaS A plataforma de Outsourcing

Leia mais

Sistemas de Informação Gerenciais

Sistemas de Informação Gerenciais Sistemas de Informação Gerenciais Seção 1.2 Conceitos e perspectivas em SI Seção 1.3 Classificação dos SI 1 EMPRESA E TECNOLOGIA 2 Contexto Já perceberam que as empresas no mundo moderno estão relacionadas

Leia mais

STC Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta Trabalho & Renda a Seu Alcance de Verdade

STC Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta Trabalho & Renda a Seu Alcance de Verdade STC Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta Trabalho & Renda a Seu Alcance de Verdade Empresa de Âmbito Nacional - CNPJ n 05.147.869/0001-87 Site: www.trabalhenasuacasa.com.br Dúvidas? suportestc@trabalhenasuacasa.com.br

Leia mais

CONQUISTE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA VENDENDO SEMIJOIAS INSPIRED

CONQUISTE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA VENDENDO SEMIJOIAS INSPIRED CONQUISTE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA VENDENDO SEMIJOIAS INSPIRED Nossa Visão 2 Somos mais que uma empresa de semijoias. Trabalhamos para transformar vidas. Fabricamos produtos exclusivos, com qualidade e

Leia mais

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil

Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Os salários de 15 áreas de TI nas cinco regiões do Brasil Entre 2011 e 2012, os salários na área de tecnologia da informação (TI) cresceram em média 10,78% um número animador, que pode motivar jovens estudantes

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA

SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Luiz C. S. Carvalho lcarvalho@unifesspa.edu.br (94) 2101 5954 Definição Os serviços de reprografia atualmente caracterizam-se pela prestação de

Leia mais

Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas

Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas Parabéns! Agora você poderá encantar e conquistar suas clientes com produtos CS Club! Visando um relacionamento duradouro e de sucesso, segue abaixo alguns padrões

Leia mais

Programa de parcerias

Programa de parcerias Programa de parcerias O que é? Fornecemos fábrica de software completa para agências de marketing, design e comunicação. Nosso parceiro cria o website, sua concepção, seu layout e seu design. E nós programamos

Leia mais

Conecte-se e assuma o controle

Conecte-se e assuma o controle Conecte-se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Hoje, oferecemos um compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe a Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 A MAPFRE, fundada em 1933,

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Página 1 de 9 Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 5 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS INCLUSOS 6 CONDIÇÕES COMERCIAIS

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias.

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Quem Somos NO QUE ACREDITAMOS O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Uma boa história é composta por personagens interessantes, situações envolventes e um relato que se espalha, multiplica.

Leia mais

Programa de Parcerias SEMESP

Programa de Parcerias SEMESP Programa de Parcerias SEMESP Fundado em 1979, o SEMESP Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo é o órgão representativo das Instituições Particulares

Leia mais

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA Agosto - 2017 Quem somos O SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro)

Leia mais

DFranquias SISTEMAS PARA FRANCHISING

DFranquias SISTEMAS PARA FRANCHISING O QUE É? É um CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português) online, onde é possível integrar todos os processos do mundo do franchising, desde o primeiro

Leia mais

Marcas que Confiam na JET

Marcas que Confiam na JET Histórico JET Marcas que Confiam na JET Palavra dos Clientes JET Para escolher a solução de loja virtual para o UOL HOST, levamos em consideração diversos aspectos: procuramos empresas que tivessem know-how

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv armazena e acessa às imagens das suas câmeras com facilidade

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: VPS Locaweb

Proposta Comercial. Produto: VPS Locaweb Proposta Comercial Produto: VPS Locaweb Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em números... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios do VPS Locaweb... 5 Condições Comerciais... 7 Suporte Locaweb... 9 Prazos

Leia mais

O Comércio Exterior como fonte de vantagem competitiva para sua empresa kpmg.com/br

O Comércio Exterior como fonte de vantagem competitiva para sua empresa kpmg.com/br Global Trade Excellence Center O Comércio Exterior como fonte de vantagem competitiva para sua empresa kpmg.com/br Cenário do Comércio Exterior Brasileiro Diante do cenário econômico desafiador, da constante

Leia mais

do OTB na gestão de compras

do OTB na gestão de compras E-book Desvendando os mistérios do OTB na gestão de compras 1 índice Introdução.. 3 Você vende o que compra, ou compra o que vende?.... 4 Mas, como fazer um bom planejamento?.... 6 Pessoas.. 9 Processos.

Leia mais

T p i o p s o d e d expo p r o tação

T p i o p s o d e d expo p r o tação Tipos de exportação Docente: Fernanda Lisboa Processos de importação e exportação Santos / SP Exportações livres A maioria das exportações brasileiras estão livres de quaisquer restrições, controles ou

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IZABELA HENDRIX CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Projeto de Extensão: Escola Cidadã Alfabetização e Inclusão Digital

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IZABELA HENDRIX CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Projeto de Extensão: Escola Cidadã Alfabetização e Inclusão Digital CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IZABELA HENDRIX CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Projeto de Extensão: Escola Cidadã Alfabetização e Inclusão Digital Professor Titular: Professor Auxiliar: Profª. Daniela

Leia mais

Garantindo crescimento internacional on-line. Estudo de caso da Master Lock

Garantindo crescimento internacional on-line. Estudo de caso da Master Lock Garantindo crescimento internacional on-line Estudo de caso da Master Lock Ao longo dos anos, The Master Lock Company uma fabricante líder de produtos de segurança e proteção nos EUA para consumidores

Leia mais

PROJETOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade.

PROJETOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. PROJETOS Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. Conheça a FNC IT A FNC é uma empresa especializada em oferecer soluções completas e dinâmicas em tecnologia da informação para o mercado corporativo,

Leia mais

PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO.

PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO. PARA SHOPPINGS DE EXCELÊNCIA, A MELHOR AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS DO MUNDO. O estacionamento é um ativo estratégico de um shopping center. Além de fonte de receita, é uma excepcional ferramenta de marketing

Leia mais

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa.

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa. VS Adapt O Terminal VS Adapt O VS Adapt tem como principal característica a versatilidade, pois permite a inclusão de uma CPU comum ao terminal, mantendo o aspecto moderno e possibilitando o aproveitamento

Leia mais

Este material tem como objetivo esclarecer alguns pontos importantes sobre o Plano de Negócios da Contém1g Magic.

Este material tem como objetivo esclarecer alguns pontos importantes sobre o Plano de Negócios da Contém1g Magic. Data: 03.04.2017 FAQ Versão 2.5 Abril/2017 Este material tem como objetivo esclarecer alguns pontos importantes sobre o Plano de Negócios da Contém1g Magic. Os Bônus são mensais? Sim, os bônus são mensais.

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais