MELHORAR RESULTADOS BAIXAR CUSTOS COMUNICAR MELHOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MELHORAR RESULTADOS BAIXAR CUSTOS COMUNICAR MELHOR"

Transcrição

1 MELHORAR RESULTADOS BAIXAR CUSTOS COMUNICAR MELHOR

2 INTELIGÊNCIA EM VÍDEO Mais do que uma simples produtora de vídeo, GOSTAMOS DE PARTICIPAR o máximo possivel, com nossos clientes, da criação de novos projetos à execução e pós produção de conteúdos. Nós fazemos a diferença,e sempre o possivel, para que o seu projeto tenha o melhor resultado aliado sempre a GRANDES RESULTADOS!!! COMO PODEMOS LHE AJUDAR? PRONTOS PARA LHE AJUDAR A CRESCER! Gostamos de pensar em vídeoconteúdo de duas formas simples: gerando mais receita ou baixando os seus custos! A criação de conteúdo audiovisual é para todos, porém, poucos tem a capacidade de criar o seu próprio conteúdo deixando de lado, assim, uma preciosa oportunidade de gerar ótimos resultados! Temos a certeza que a produção de conteúdo em vídeo vai beneficiar, e muito,os seus resultados. Somos especializados em criação de projetos especiais para a criação de audiências. Estamos prontos para nos juntarmos ao seu time e criarmos, em conjunto, a melhor estratégia para obtermos os melhores resultados. Temos muito orgulho de possuirmos uma estrutura completa de estúdios, equipamentos de ponta e equipe capacitada que nos possibilita, de forma única, a produção completa dos mais diversos produtos de conteúdo audiovisual! Criação Pré produção Captação Animação Legendagem Edição Pós produção

3 OLÁ! Nós somos a Dummy... Somos uma produtora de conteúdo audiovisual e completamente obcecados por criar novos projetos e gerar o melhor resultado para os nossos clientes. Trabalhamos com vídeo, sonhamos com conteúdo e somos viciados em resultados positivos para os nossos clientes!

4 QUEM É DUMMY MARILICE COSENZA RAPHAEL MARTINEZ Sócia fundadora /Produtora executiva Sócio fundador / Diretor técnico responsável Formada em Administração de Empresas na FEA/USP, fez MBA em Marketing na ESPM e Curso de Business Marketing na FIU (Florida International University) nos EUA. Trabalhou em empresas como Thinker Marketing Result, Credicard e Folha de S.Paulo. Cursou produção cinematográfica digital na Academia Internacional de Cinema, Formação em Cinema na Latin American Film Institute e Digital Cinematography na Full Sail University. Professor de Cinematografia Avançado no M.I.S. Museu da Imagem e Som de São Paulo e Diretor audiovisual responsável pelo Thriller Live Brasil Tour.

5 Audiovisual é o mais próximo que podemos chegar da recriação de um sonho na realidade em que vivemos...

6 TEMOS ULTRA4K Além do padrao FullHd, nós somos pioneiros na tecnologia Ultra 4K. Possuímos uma linha completa de câmeras, unidade móvel, transmissores e gravadores em Ultra 4K. Mas o que isso significa? Mais de 4x a resolução do FullHD Edições em FullHD com material captado em Ultra 4K, oferecem um novo mundo na pós produção: devido a grande resolução é possivel recriar enquadramentos, movimentações e efeitos, que antes não eram possiveis durante a captação. A resolução do cinema, direto para a produção do seu conteudo. A beleza agregada à fotografia gerada por captações em Ultra 4K é o padrão da indústria cinematografica atual. Esses e muito outros fatores positivos do Ultra 4K tem um impacto muito grande durante o processo de produção, uma vez que com um único take temos a possibilidade de recriar diversos enquadramentos e movimentos de câmeras na pósprodução.

7 NÓS SOMOS COMPLETOS!!! Podemos fazer diferente e ser flexíveis porque contamos como uma estrutura completa para atendimento dos clientes mais simples aos mais exigentes. Temos muito orgulho de possuirmos uma vasta linha de equipamentos de ponta, um estúdio completo, funcional e em ótima localização, sala de controle com sistema de transmissão ao vivo e principalmente, uma equipe apaixonada por atender nossos clientes com excelência, buscando a criação de conteúdo com alta qualidade e o melhor custobenefício! MAIS DO QUE EQUIPADOS PARA QUALQUER TRABALHO CONHEÇA UM POUCO DE NOSSAS TECNOLOGIAS E EQUIPAMENTOS:

8 NOVOS CONCEITOS, NOVAS FORMAS DE TRABALHAR Uso do 4K para baratear custos (ampliando as possibilidades de enquadramento de diversas câmeras mas usando apenas 1 câmera em 4K) e mantendo alta qualidade de imagem final. Estúdio em chroma key com estrutura Adequação da estrutura audiovisual e dos custos de acordo adequada para transmissão e edição com o projeto e budget do cliente. ao vivo de vídeo com baixo custo além da disponibilidade de um dos únicos teleprompters no mercado para slides (maior autonomia e agilidade)

9 PRATOS DO CHEF! O QUE MAIS E MELHOR FAZEMOS NA DUMMY Vídeos institucionais Captação de eventos Vídeo Aulas para EAD Transmissão ao vivo Um prato com qualidade de imagens, pitadas de inovação e o melhor custobenefício para encantar seus clientes com um produto audiovisual de qualidade e de acordo com seu budget. Transformamos a captação e edição de seu evento em um material digno de cinema e o melhor, com baixo custo! Além disso, ainda fazemos a cobertura fotográfica do seu evento! Tudo junto e misturado! Um dos pratos mais saborosos da nossa produção audiovisual é a produção de vídeoaulas. Nosso estúdio tem o tamanho certo para suas aulas e nossa equipe a competência exata para tranformálas em um produto de sucesso! A pitada especial está no nosso Teleprompter que permite ler slides e não apenas textos! Poucas produtoras de nosso mercado possuem equipamentos tão modernos como os nossos para transmissão ao vivo. Eles possibilitam a transmissão ao vivo de imagens de drones, câmeras remotas e até mesmo imagens via skype de outros apresentadores/palestrantes em outras localidades. Tempero completo para seu evento!

10 NÓS TAMBÉM FAZEMOS... VÍDEO EM 360 ANIMAÇÕES TRADUÇÃO E LEGENDAGEM Criar uma nova experiência para o nosso público é a melhor forma para ativar uma nova audiência. Um jeito de contar uma história ou apresentar um conteúdo de forma criativa, muitas vezes divertida e mais eficaz para seu público. O mundo se torna pequeno quando o seu vídeo ultrapassa as fronteiras da língua: inglês, espanhol ou até mesmo o árabe.

11 Alguns de nossos clientes: QUEM SÃO OS NOSSOS CLIENTES?

12 ISSO TUDO FUNCIONA? JÁ QUE VOCÊ PERGUNTOU, DÁ UMA OLHADA AÍ:

13 ESTUDO DE CASO RI19 JEANS WEAR O projeto: Ideia original Captação de conteúdo em forma de programetes para web e televisão Gerenciamento de canal de conteúdo para aumentarpromoção e disseminação viral Adaptação de conteúdo para Social Media como Instagram e Facebook Características do projeto: 10 vídeos principais de campanha 05 minutos de duração cada vídeo 30 vídeos de extras para Social Media 04 vídeos lançados por semana

14 ESTUDO DE CASO RI19 JEANS WEAR ANTES Como era: Média de 300 visualizações por vídeo visualizações COM A DUMMY Oque mudou: Média de visualizções por vídeo Maior destaque e potencial de clique dos vídeos perante os vídeos concorrentes Mais de 1 milhão de visualizações no canal

15 ESTUDO DE CASO RI19 JEANS WEAR RESULTADOS EM 10 SEMANAS DE AÇÃO YOUTUBE O que mudou: Aumento em 1000% da média de visualizações por vídeo Criação de conteúdo específico para Redes Sociais Conteúdo com maior potencial de viralização INSTAGRAM O que mudou: Aumento em mais de 100% no número de seguidores. Maior interação dos seguidores com a marca Maior procura por informações para compra do produto

16 RI19 Place your screenshot here JEANSWEAR Produto: Programa para Web O que fazemos:. Ideia original e inovadora em audiovisual para segmento de mercado do cliente Criação de roteiros Produção Captação Pós produção Episódios: 10 episódios de 4 minutos Média de visualização: 110 mil Link para o vídeo: com/watch?v=hs4dj8xexi

17 CALDO Place your screenshot here KNORR (UNILEVER) Produto: Seriado para web O que fazemos: Idea original Criação de roteiros Produção Captação Pós produção Episodios: 06 Episódios de 4 minutos Media de visualização: 90 mil Link para o vídeo: com/watch?v=hs4dj8xexi

18 EXACT TARGET Place your screenshot here (SALES FORCE) O que nos fazemos: Captação imagens em eventos Transmissão ao vivo Tradução e Legendagem Locuções Adaptação de conteúdo estrangeiro Cobertura fotográfica Link para vídeos: Link para fotos:

19 BAYER Place your screenshot here CROP SCIENCE O que nos fazemos: Captação de imagens aéreas (DRONES) Trasmissão ao vivo Transmissão simultânea para telões Captação de Imagens Criação de ações através de vídeo Vídeo case das ações Link para o vídeo das ações:

20 EDITORA SARAIVA Place your screenshot here O que fazemos: Captação de imagens Transmissão de vídeoaula ao vivo Criação de animações Gerenciamento de Streaming de vídeo Link para o vídeo:

21 FOLHA Place your screenshot here DE S.PAULO O que fazemos: Adaptações de contos para o formato de audiolivro Execução de captações de voz Criação e gravação de trilhas Mixagem e masterização de áudios Direção geral e Produção executiva dos audiolivros Coleções: Folclore Brasileiro para Crianças Contos e fábulas para crianças Link para o vídeo de promoção:

22 USIMINAS Place your screenshot here MITSUBISHI HITACHI Produto: Vídeo Institucional CoProdução Brasil e Japão O que fazemos: Captação de imagens Produção Consultoria técnica Direção Geral Produção Executiva Link para o vídeo:

23 INTEL Place your screenshot here TREINAMENTO DE VENDAS O que fazemos: Captação de imagens em Chroma Key Criação de animações Edição Pósprodução de imagem Link para o vídeo:

24 ININ Place your screenshot here INTERACTIVE INTELLIGENCE O que fazemos: Captação de imagens Criação de animações Edições Vídeo cases Adaptação e reedição de conteúdio internacional Tradução e legenda Gravação de locução Português e Espanhol Link para o vídeo:

25 VEDUCA Place your screenshot here CURSOS ONLINE O que fazemos: Criação de identidade audiovisual Workshop de vídeo para professores Captação de imagens Produção de conteúdo audiovisual Edição e Pósprodução Criação de animações Direção Link para vídeos:

26 AVON Place your screenshot here KATY PERRY Produto: Makingof/ Vídeo case O que fazemos: Criação de roteiro Captação de imagens Criação de animações Edição e pósprodução Link para o vídeo:

27 +763 FILMES +185 CLIENTES 100% SUCESSO Dados de 05/03/2016

28 VAMOS REVER ALGUNS CONCEITOS Porque a Dummy... Somos diferentes... O melhor custobenefício... É uma produtora à frente de seu tempo e com o projeto audiovisual ideal para a qualidade desejada e o custo esperado. Equipamentos de ponta (4K), frota de drones, fotógrafos, estúdios próprios, equipe fixa e pronta para descobrir e criar com você a melhor solução com os melhores resultados Equipe enxuta e estrutura própria possibilita custos reduzidos; e os equipamentos de ponta e equipe competente, a qualidade que vai lhe surpreender.

29 MUDE A SUA FOMA DE COMUNICAR OBRIGADO! contato@dummyfilmes.com.br DUMMY PRODUTORA DE FILMES E CONTEÚDO Rua Itaipu, 103 3o. Andar Praça da Árvore São Paulo SP Brasil

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de design e conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital.

Leia mais

Leonardo Pollisson. COORDENADOR/SUPERVISOR DE CONTEÚDO Eatwell Brasil. Fotografia e edição das fotos de pratos dos restaurantes parceiros da Rappi.

Leonardo Pollisson. COORDENADOR/SUPERVISOR DE CONTEÚDO Eatwell Brasil. Fotografia e edição das fotos de pratos dos restaurantes parceiros da Rappi. Leonardo Pollisson ESCREVER MUITO É FÁCIL. DIZER TUDO EM POUCAS PALAVRAS É, DE FATO, O GRANDE DESAFIO DA COMUNICAÇÃO Vila Serralheiro - São Paulo, SP https://trampos.co/leopollisson Formado em jornalismo

Leia mais

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO Por Paulo A. Corrêa - Primer Página 1 Obrigado! Por baixar meu E-book! Espero que esse conteúdo possa ser um divisor de águas na sua carreira no Marketing Digital!

Leia mais

Sejam bem-vindos! Observações

Sejam bem-vindos! Observações 1 Sejam bem-vindos! Observações Use preferencialmente o navegador Chrome Identifique-se no chat com o seu Nome e Nome da Empresa Para tirar suas dúvidas, use # antes da pergunta Para interagir com alguém

Leia mais

Scholé é o braço da Perestroika que presta consultoria em educação/aprendizagem para escolas, universidades e governos. A ideia é compartilhar

Scholé é o braço da Perestroika que presta consultoria em educação/aprendizagem para escolas, universidades e governos. A ideia é compartilhar Scholé é o braço da Perestroika que presta consultoria em educação/aprendizagem para escolas, universidades e governos. A ideia é compartilhar conhecimentos, tendências e co-criar processos com instituições

Leia mais

PROPOSTA. VFX Vídeos. Pacotes de Vídeo PACOTE QUADRO BRANCO PACOTE ANIMAÇÃO (2D)

PROPOSTA. VFX Vídeos. Pacotes de Vídeo PACOTE QUADRO BRANCO PACOTE ANIMAÇÃO (2D) INSPIRE, ENVOLVA E CONQUISTE VFX Vídeos Rua Patrimônio 1690 Massaranduba - SC Consultor Daniel Bloch daniel@vfxvideos.com.br www.vfxvideos.com.br 47 3379-1043 VFX Vídeos PROPOSTA Pacotes de Vídeo PACOTE

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

Especializado Social Media Marketing

Especializado Social Media Marketing Especializado Social Media Marketing Formato do curso: Presencial Preço: 1265 Duração: 81 horas Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de marketing digital responsável pelas

Leia mais

A TV MBM TV MBM YouTube O CONTEÚDO

A TV MBM TV MBM YouTube O CONTEÚDO MIDIA KIT 2017/2018 A TV MBM A TV MBM é um canal no YouTube que produz vídeos com temas variados, sempre ligados às novidades e boas histórias! Com um tom descontraído e ritmo dinâmico, nos preocupamos

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS CAMPANHAS DIGITAIS SEU CLIENTE PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR. Brasília, 25 de agosto de 2011

Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR. Brasília, 25 de agosto de 2011 Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR Brasília, 25 de agosto de 2011 Plano Aquarela Marketing Turístico Internacional do Brasil Desde 2005 é a base metodológica de todo o trabalho

Leia mais

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas Serviços Quem somos A Jaffé Produções e Agenciamento Artístico é formada por uma equipe multidisciplinar, que executa projetos para diferentes segmentos, passando pelas áreas de Assessoria Comercial, Comunicação,

Leia mais

ESTRATÉGIA COMERCIAL: NEGOCIANDO E VENDENDO

ESTRATÉGIA COMERCIAL: NEGOCIANDO E VENDENDO ESTRATÉGIA COMERCIAL: NEGOCIANDO E VENDENDO Objetivos Disseminar o conhecimento da ciência moderna e do processo de roteirização cinematográfica aplicados a vendas e ao processo de tomada de decisão; Formar

Leia mais

RADIO IBIZA IDENTIDADE MUSICAL

RADIO IBIZA IDENTIDADE MUSICAL Um som que agrade o consumidor numa loja pode aumentar as compras em até 30%. Adrian North, The Social and Applied Psychology of Music Comprar é também um ato emocional e ter um uma trilha sonora que faça

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

ESTRATÉGIA COMERCIAL: NEGOCIANDO E VENDENDO IDEIAS

ESTRATÉGIA COMERCIAL: NEGOCIANDO E VENDENDO IDEIAS ESTRATÉGIA COMERCIAL: NEGOCIANDO E VENDENDO IDEIAS Objetivos Disseminar o conhecimento da ciência moderna e do processo de roteirização cinematográfica aplicados a vendas e ao processo de tomada de decisão;

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

Portfólio de Serviços em TI

Portfólio de Serviços em TI Portfólio de Serviços em TI A MMarins Informática é uma empresa especializada em serviços de TI que possui como principal diferencial uma equipe de profissionais com mais de 15 anos de experiência, treinada

Leia mais

A História do Barba nasceu da disputa entre os amigos Marcus Paranhos e Pedro Henrique Moraes, de quem bebia mais cervejas diferentes.

A História do Barba nasceu da disputa entre os amigos Marcus Paranhos e Pedro Henrique Moraes, de quem bebia mais cervejas diferentes. Estilo, gastronomia e bebida boa é o DNA do Barba, Barriga e Cerveja que pretende levar conhecimento, dicas, novidades e entretenimento acompanhados de muito humor, irreverência, mais cervejas e menos

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé PRECISA AUMENTAR O NÚMERO DE MEMBROS PRECISA DIRECIONAR SEU CONTEÚDO PARA UM PÚBLICO INTERESSADO PRECISA AMPLIAR O ALCANCE

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA VOCÊ OU SEU CLUBE SEU TIME PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro

foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro somos uma start up referência no mercado de gastronomia, inovação e tecnologia. acreditamos que o alimento é o meio de celebrar um dos

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO 1: MINHA MEDIDA ENRE MATERNIDADE E CARREIRA: Você vai definir qual o modelo de carreira ideal para você, aquele negócio que vai te garantir trabalhar com o que você ama, usar

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS AÇÕES DIGITAIS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA E INTERATIVA

Leia mais

A produção de um longa-metragem é o novo prêmio do Festival Internacional de Curtas HISPASAT 4K

A produção de um longa-metragem é o novo prêmio do Festival Internacional de Curtas HISPASAT 4K A produção de um longa-metragem é o novo prêmio do Festival Internacional de Curtas HISPASAT 4K A convocatória para a inscrição dos trabalhos nessa nova edição permanecerá aberta de hoje até o dia 3 de

Leia mais

MARIAS [ELAS NÃO VÃO COM AS OUTRAS]!

MARIAS [ELAS NÃO VÃO COM AS OUTRAS]! P R Ê M I O M A R K E T I N G C O N T E M P O R Â N E O O U T U B R O PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2 0 1 6 2016 - ABMN 1 SUMÁRIO SÍNTESE INTRODUÇÃO CENÁRIO SOLUÇÕES RESULTADOS PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA OS SEUS EVENTOS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programa Avançado em Gestão da. Comunicação Digital

PROGRAMAÇÃO COMPLETA. Programa Avançado em Gestão da. Comunicação Digital Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital PROGRAMAÇÃO COMPLETA Módulo 1: Gestão de marcas e negócios nas redes sociais - 12 horas 12 (segunda-feira), 14 (quarta-feira), 19 (segunda-feira) e 21

Leia mais

Guias úteis ferramentas para gerir eventos nas redes sociais.

Guias úteis ferramentas para gerir eventos nas redes sociais. Guias úteis 12+1 ferramentas para gerir eventos nas redes sociais www.omnitel.pt omnitel@omnitel.pt 2 de 16 O que encontrarás neste guia? A presença do Twitter nos eventos é uma realidade diária. Não apenas

Leia mais

Gostaríamos de apresentar um projeto inovador na área das artes digitais. O PROJETO.

Gostaríamos de apresentar um projeto inovador na área das artes digitais. O PROJETO. Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. Caro incentivador/investidor, Gostaríamos de apresentar um projeto inovador na área das artes digitais. O PROJETO. #Art_Mobile

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

6. Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia.

6. Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia. Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. https://artmobileproject.com Gostaríamos de apresentar um projeto inovador de inclusão e arte digital. ÍNDICE: 1. O projeto

Leia mais

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Como construir renda estável em cada etapa 1. Etapas de Faturamento Para construir um rendimento estável, existe uma ordem a seguir. Na

Leia mais

Módulo #2: Entendendo o Mercado

Módulo #2: Entendendo o Mercado Módulo #1: Mindset 2 - Seja Bem Vindo - O Que é Mindset - As 7 Bases de um Mindset Inabalável - O Poder dos Reis - O Poder do Estado - Partindo Pra Briga - Seja um Sniper - Crer pra Ver - Combustível -

Leia mais

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO)

Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube? Comece a GANHAR com seus vídeos (GARANTIDO) Como monetizar no Youtube é uma dúvida frequente para várias pessoas que percebem que criar conteúdo em vídeos pode ser uma ótima

Leia mais

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS A MTV Assinantes: 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY - 86

Leia mais

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe a Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 A MAPFRE, fundada em 1933,

Leia mais

MÍDIA KIT/2017

MÍDIA KIT/2017 www.universoretro.com.br MÍDIA KIT/2017 Nosso Universo Lançado em 2015, o Universo Retrô é um portal brasileiro vintage e retrô, focado em notícias e conteúdo sobre: Cultura Entretenimento Lifestyle No

Leia mais

Mídia Kit - Novembro/2017

Mídia Kit - Novembro/2017 Mídia Kit - Novembro/2017 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 artigos sobre os

Leia mais

QUEM SOMOS SUA AGÊNCIA ONLINE DE PRODUÇÃO, MARKETING E CONTEÚDO

QUEM SOMOS SUA AGÊNCIA ONLINE DE PRODUÇÃO, MARKETING E CONTEÚDO QUEM SOMOS SUA AGÊNCIA ONLINE DE PRODUÇÃO, MARKETING E CONTEÚDO Some prática, profissionalismo, inovação e retorno. O resultado da equação é a mistura da Sorella Studio. O conceito de agência online amplia

Leia mais

As 10 melhores. práticas de localização de multimídia para a América Latina

As 10 melhores. práticas de localização de multimídia para a América Latina As 10 melhores práticas de localização de multimídia para a América Latina Todos os dias, cada vez mais executivos e comunicadores procuram recursos para localizar conteúdo em multimídia para a América

Leia mais

Vamos dar uma olhada nos Processos de Produção Musical mas, antes, começaremos com alguns Conceitos Básicos.

Vamos dar uma olhada nos Processos de Produção Musical mas, antes, começaremos com alguns Conceitos Básicos. Vamos dar uma olhada nos Processos de Produção Musical mas, antes, começaremos com alguns Conceitos Básicos. O processo da produção musical tem sete pontos bem distintos. Antes de entender melhor os sete

Leia mais

d b digitalbronks M e d i a K i t

d b digitalbronks M e d i a K i t dbdigitalbronks M e d i a 2 0 1 7 K i t ACREDITAMOS QUE A ARQUITETURA DÁ FORMA E BELEZA A TUDO FOCADOS NA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E SOLUÇÕES EM ARQUITETURA NO MEIO DIGITAL dbdigitalbronks Desde 2011, especializada

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

EDITAL 001/ CHAMAMENTO - PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES

EDITAL 001/ CHAMAMENTO - PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES CRIA LAB UEG LABORATÓRIO DE PESQUISAS CRIATIVAS E INOVAÇÃO EM AUDIOVISUAL EDITAL 001/2018 - CHAMAMENTO - PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES A coordenação do CRIA LAB UEG abre inscrições para o processo seletivo

Leia mais

DIGITAL INFLUENCERS NA ODONTOLOGIA

DIGITAL INFLUENCERS NA ODONTOLOGIA DIGITAL INFLUENCERS NA ODONTOLOGIA OLÁ! Somos um grupo de Digital Influencers atuando no mercado odontológico Temos acesso a um nicho de possíveis consumidores, composto por milhares de profissionais da

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política. PRECISA MULTIPLICAR E MANTER SEUS VOTOS ATRAVÉS DE SEUS ELEITORES? PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital Work Book O CAMINHO DO Acelerador Digital Acelerador Digital Área do Aluno Alguns possíveis caminhos para utilizar o método do Acelerador Digital Já tenho um negócio o que faço? O Acelerador Digital serve

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE Agata Com mais de 6 anos de experiência em Mídia On Line, atuando diretamente com negociações e relacionamentos diário de grandes e-commerces, análise e estratégia de

Leia mais

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO MÉTODO EFICIENTE DE SEO Análise de Concorrentes Análise de Palavras chave SEO Interno Link Build Inbound Marketing

Leia mais

Curso: Especializado Social Media Marketing

Curso: Especializado Social Media Marketing Curso: Especializado Social Media Marketing Duração: 81h Área formativa: Marketing Digital Sobre o curso Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de marketing digital responsável

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

Expand your mind, change your world.

Expand your mind, change your world. MISSÃO / QUEM SOMOS Expand your mind, change your world. A Bemyself surge no mercado com a vontade de tornar possível todos os projetos, existindo sempre um orçamento à sua medida. A partir de um estudo

Leia mais

TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE

TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE ou arte em publicidade? Somos um time de Publicitários, Designers, Animadores, Roteiristas e Programadores prontos para te ajudar. Somos especialistas em fazer a sua marca

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. SEU APP ESTÁ NAS LOJAS MAS VOCÊ PRECISA DE MAIS DOWNLOAD SEU APP É OU QUER SER LÍDER NO SEU SEGMENTO, MAS PRECISA DE MARKETING

Leia mais

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos Conteúdo 1. Em que acreditamos 2. A história da empresa 3. MCI em resumo 4. Valores financeiros 5. Como agregamos valor 6. Onde agregamos valor 7. Parceiro global 8. Escritórios MCI 9. A riqueza de nossa

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

d b digitalbronks M e d i a K i t

d b digitalbronks M e d i a K i t dbdigitalbronks M e d i a K i t 2 0 1 6 ACREDITAMOS QUE A ENGENHARIA É CAPAZ DE TRANSFORMAR O MUNDO dbdigitalbronks Desde 2011, especializada no segmento de produção de conteúdo, se consolidou como referência

Leia mais

avesso des MÍDIA KIT

avesso des MÍDIA KIT avesso des MÍDIA KIT 2018 O QUE É des avesso YOUTUBE Desavesso FACEBOOK desavessocanal INSTAGRAM desavesso O Desavesso é uma empresa focada na produção de conteúdo para YouTube e redes sociais e promoção

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

influencer marketing workshop

influencer marketing workshop influencer marketing workshop Lisboa influencer marketing Workshop concebido por profissionais da área que atuam há vários anos no mercado nacional e internacional. SOBRE O WORKSHOP O marketing de influência

Leia mais

A composição ideal para impulsionar o seu negócio.

A composição ideal para impulsionar o seu negócio. A composição ideal para impulsionar o seu negócio. 2ANOS DE ATUAÇÃO 30 + CLIENTES ATENDIDOS +40PROJETOS REALIZADOS 400 + % DE CRESCIMENTO EM 2015 Nós criamos iniciativas de marketing, comunicação e inovação

Leia mais

Proposta Wizard Nova Veneza

Proposta Wizard Nova Veneza Proposta Wizard Nova Veneza Sobre a Wizard Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar

Leia mais

Objetivo. Por isso, estaremos tratando:

Objetivo. Por isso, estaremos tratando: Objetivo Essa reunião tem como objetivo atualizar toda rede franqueada para alinhar as expectativas através da apresentação dos trabalhos que vêm sendo realizados pela franqueadora, como também, aqueles

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Apresentação Institucional 2016

Apresentação Institucional 2016 Apresentação Institucional 2016 APRESENTAÇÃO Acreditamos que viajar é uma arte, portanto propomos uma personalização de suas viagens, identificando e atendendo as suas necessidades e concretizando as suas

Leia mais

Reunião de Feedback. Preparado para

Reunião de Feedback. Preparado para Reunião de Feedback Preparado para Objetivos Esta apresentação tem como objetivo revisar as expectativas da Fundação Getúlio Vargas com o projeto e ferramenta para realização de webinars, bem como compartilhar

Leia mais

Programação das oficinas dia 02/10 Manhã

Programação das oficinas dia 02/10 Manhã dia 02/10 Manhã Oficinas - 8h50 às 12h20 - Técnicas de Fotografia de Esporte - Marcus Desimoni e Bruno Magalhães A oficina é indicada para fotógrafos iniciantes e entusiastas na área de comunicação esportiva,

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Ementa. Workshop de Internet das Coisas: do Conceito à Realidade

Ementa. Workshop de Internet das Coisas: do Conceito à Realidade Ementa Workshop de Internet das Coisas: do Conceito à Realidade Descritivo O Workshop de IoT do Conceito à realidade foi concebido em 2016 e desde então vem tendo seu conteúdo atualizado e renovado, focando

Leia mais

TRADUÇÃO PROFISSIONAL. Artigos Científicos. Documentos Oficiais

TRADUÇÃO PROFISSIONAL. Artigos Científicos. Documentos Oficiais Artigos Científicos TRADUÇÃO Textos utilizados por laboratórios, institutos de pesquisa e outras entidades envolvidas no âmbito da ciência precisam de uma tradução clara e objetiva. Contamos com tradutores

Leia mais

MÍDIAKIT.

MÍDIAKIT. MÍDIAKIT www.cinemagem.com.br Fotografia é verdade. Cinema é verdade vinte quatro vezes por segundo. Jean-Luc Godard sobre nós O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema.

Leia mais

tv conquista manual de contratação

tv conquista manual de contratação tv conquista manual de contratação Sobre Nós Nós da TV Conquista estamos há 3 anos entregando ao nosso público uma programação que tem o comprometimento de divertir e informar, sempre inovando e trazendo

Leia mais

Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO

Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO 365 UMA REVOLUÇÃO NA FORMA DE PENSAR O APRENDIZADO QUE APROXIMA EDUCADORES, ALUNOS E TECNOLOGIA. for Education SKYPE FOR BUSINESS SALA DE AULA

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo um espaço que acolhe, acalma, restaura as

Leia mais

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas pela IN - Integração Nacional, Chapters PMI no Brasil. Nele você vai encontrar

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

RALLY DE MARKETING DIGITAL

RALLY DE MARKETING DIGITAL RALLY DE MARKETING DIGITAL BIG DATA & MARKETING INTELLIGENCE QUEM É A CONVERGE YOU A NOSSA MISSÃO TEM A VER COM NOSSO SONHO: IMPULSONAR O MERCADO EDUCACIONAL DE NEGÓCIOS E MARKETING BRASILEIRO PARA A DISRUPÇÃO

Leia mais

http://manuelmanero.pt

http://manuelmanero.pt ESTRUTURA DO PROGRAMA Níveis e Contextos Formativos 100% ONLINE Academia de Internet Marketing, Marketing Digital, e Desenvolvimento Pessoal é um programa de formação que tem como principal objetivo fazer

Leia mais

Qualidades de um vendedor Unimed: Atitude Respeito Parceria Ética Disciplina Determinação Confiança Honestidade Valores Dedicação

Qualidades de um vendedor Unimed: Atitude Respeito Parceria Ética Disciplina Determinação Confiança Honestidade Valores Dedicação BOM DIA!!! TUDO AZUL HOJE?!? TUDO VERDE HOJE!! Qualidades de um vendedor Unimed: Atitude Respeito Parceria Ética Disciplina Determinação Confiança Honestidade Valores Dedicação Nota 10!! A utilização das

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa.

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Quem Somos A NC5 COMUNICAÇÃO INTEGRADA é uma agência de comunicação especializada no atendimento às pequenas e médias empresas. Com planejamento

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

Mídias Sociais, da influência às vendas!

Mídias Sociais, da influência às vendas! Mídias Sociais, da influência às vendas! Gustavo Chapchap Sócio de Super PME Soluções em Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas em modelo de Franquias Diretor BEST MKT de PERFORMANCE Campanhas

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

A Bemyself surge no mercado com a vontade de tornar possível todos os projetos, existindosempre um orçamento à sua medida.

A Bemyself surge no mercado com a vontade de tornar possível todos os projetos, existindosempre um orçamento à sua medida. MISSÃO/QUEM SOMOS You dream it. We do it. A Bemyself surge no mercado com a vontade de tornar possível todos os projetos, existindosempre um orçamento à sua medida. A partir de um estudo das suas necessidades

Leia mais

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 22 de Junho de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 22 de Junho de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 22 de Junho de 2016 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

PRÉMIO DE EXCELÊNCIA PEDAGÓGICA DA U. P.

PRÉMIO DE EXCELÊNCIA PEDAGÓGICA DA U. P. 17 de março de 2015, Porto, ICBAS PRÉMIO DE EXCELÊNCIA PEDAGÓGICA DA U. P. sistema de apoio à aprendizagem da matemática e promoção do sucesso educativo Oliveira, M. J. JUSTIFICAÇÃO 1 PARTILHA DE CONHECIMENTO

Leia mais

Curso Livre Profissionalizante de Dublagem 2018

Curso Livre Profissionalizante de Dublagem 2018 www.studiobks.com Curso Livre Profissionalizante 2018 BKS é a mais antiga empresa de dublagem atuando no mercado atual, em existência desde 1958. Nossos estúdios criaram a primeira escola de dublagem no

Leia mais

Dados Gerais da TV Diario

Dados Gerais da TV Diario Outubro/2017 TV Diario A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da Tv por assinatura, Pioneira

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

NOVOS LÍDERES EVOLUEM. SEMPRE.

NOVOS LÍDERES EVOLUEM. SEMPRE. NOVOS LÍDERES EVOLUEM. SEMPRE. CONHEÇA TODOS OS CURSOS DE MBA E PÓS-GRADUAÇÃO DA ESPM. 540h MBA EXECUTIVO INTERNACIONAL O MBA Executivo Internacional forma líderes com visão estratégica e atitudes adequadas

Leia mais

DICAS DE INGLÊS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO

DICAS DE INGLÊS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO Guia English Live: DICAS DE INGLÊS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO You`ve got a perfec t English! EM BUSCA DO EMPREGO DOS SONHOS Falar inglês pode mudar vidas e isso não tem como negar! Quem é que não sonha

Leia mais